refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você."

Transcrição

1 refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

2 A gente sabe como é gostoso sentar à mesa e comer uma refeição deliciosa, sem pressa. Mas também entende que muitas vezes o lanche acontece no estacionamento da academia, o jantar é servido na frente da TV e o almoço vira um minuto espremido entre um compromisso e outro. O Ateliê do Sabor garante refeições de qualidade para você não perder o prazer de comer, mesmo nos momentos mais corridos. Da próxima vez que você der uma pausa, lembre-se: dá pra curtir uma refeição natural, de verdade, preparada com todo cuidado. Seja por dez minutos, na mesa do escritório ou tranquilo em casa, sempre vai ter um produto Ateliê do Sabor perto de você.

3 Do campo até você em 24 horas Verduras e legumes são colhidos logo pela manhã. E chegam fresquinhos em nossa fábrica. Mão na massa! começamos o preparo dos pães. Enquanto isso, os alimentos são higienizados. É hora de montar e embalar nossas receitas. Nossos caminhões refrigerados partem antes do sol nascer. Pronto! Passe em sua loja preferida e leve sabor e frescor com você.

4 Saladas Saladas Saladas variadas com ingredientes selecionados e fresquinhos, acompanhadas de molhos saborosos. SALADA DE PEITO DE PERU E QUEIJO Salada de peito de peru, queijo, mix de folhas, cenoura, tomate e molho caseiro. SALADA DE VEGETAIS E GRANOLA SALGADA Salada de beterraba, cenoura, pepino, mix de folhas, tomate, granola salgada e molho lemon pepper. SALADA DE MUSSARELA DE BÚFALA Salada de mussarela de búfala, milho, beterraba, mix de folhas, tomate e molho lemon pepper. SALADA DE ATUM Salada de atum, mix de folhas, pepino, cenoura, tomate e molho ranch. SALADA DE FRANGO Salada de frango, mix de folhas, milho, cenoura, tomate e molho caesar. SALADA DE OVO DE CODORNA Salada de ovo e codorna, alface, cenoura, tomate, queijo, mussarela, chicória e molho ranch. SALADA DE SALMÃO COM MASSA Salada de salmão defumado com massa, alface-americana, cenoura, tomate, chicória e molho caseiro. SALADA DE ATUM COM MASSA Salada de atum com massa, mix de folhas, cenoura, tomate e molho ranch. SALADA DE FRANGO E AZEITONA COM MASSA Salada de frango e azeitona com massa, mix de folhas, cenoura e molho lemon pepper. Saladinhas Receitas gourmet que acompanham você. Saladinha Cenoura Temperada Saladinha de cenoura ralada, cebolinha e molho especial. SALADINHA COLESLAW Saladinha de repolho branco, cenoura ralada, uva-passa e molho maionese. SALADINHA QUINOA Saladinha de quinoa, cuscuz, alho-poró, tomate cubado, sal, vinagre, azeite e manjericão. SALADINHA TABULE Saladinha de trigo para quibe, pimentões vermelho e amarelo, pepino japonês cubado, tomate cubado, hortelã, salsinha, cebolinha, azeite, suco de limão, vinagre, sal, pimenta e cebola.

5 Sanduíches naturais Sanduíches Integrais Sanduíches deliciosos com pão integral macio, nutritivo e recheios variados. DE ATUM E SALADA DE FRANGO E AZEITONA DE QUEIJO E SALADA DE SALAME E RÚCULA Sanduíche de Salmão e Salada Sanduíche de atum com pepino, cenoura, mix de folhas e maionese em pão integral. Sanduíche de frango com azeitona, cenoura, mix de folhas e maionese em pão integral. Sanduíche de queijo com cenoura, mix de folhas, tomate e requeijão em pão integral. Sanduíche de salame com queijo, rúcula, tomate e maionese em pão integral. Sanduíche de Salmão defumado, mix de folhas, cenoura, cebolinha e creme de ricota em pão integral. DE FRANGO E MAIONESE TEMPERADA Sanduíche de frango, maionese temperada, tomate e mix de folhas em pão integral. DE PRESUNTO GOURMET Sanduíche de presunto defumado, maionese temperada com alho-poró, mix de folhas e tomate em pão integral. DE PROVOLONE E TOMATE TEMPERADO Sanduíche de queijo provolone, maionese, tomate, mix de folhas, azeite de oliva e orégano em pão integral. DE PEITO DE PERU E QUEIJO Sanduíche de peito de peru com queijo, tomate, mix de folhas e requeijão em pão integral. Sanduíches Cremosos Sanduíches saborosos, molhadinhos e bem-recheados. DE FRANGO Sanduíche de frango, maionese e cebolinha em pão de forma. DE PEITO DE PERU Sanduíche de peito de peru e creme de azeitona preta em pão de forma. DE PRESUNTO Sanduíche de presunto e requeijão em pão de forma. DE ATUM Sanduíche de atum, cenoura, cebolinha e maionese em pão de forma. DE OVO Sanduíche de ovo de codorna, cenoura, orégano e maionese em pão de forma.

6 Trios Pão integral extra com recheios variados. Grande no tamanho e no sabor. DE FRANGO Pão de forma integral, com peito de frango desfiado, combinado com maionese, cenoura e cebolinha. DE PEITO DE PERU Pão de forma integral, peito de peru defumado, creme de ricota, tomate e mix de folhas. de Presunto Gourmet Pão de forma integral, presunto defumado, maionese temperada com alho-poró e tomate. DE SALAME Pão de forma integral, com um delicioso salame, maionese, tomate e mix de folhas. Sanduíches especiais Ciabattas Ciabattas artesanais com ingredientes fresquinhos. CIABATTA DE FRANGO COM BACON CIABATTA DE FRANGO TERIYAKI CIABATTA DE PEITO DE PERU CIABATTA DE ROSBIFE Sanduíche de frango com bacon, tomate e maionese em pão ciabatta. Sanduíche de frango ao molho teriyaki, tomate e maionese em pão ciabatta. Sanduíche de peito de peru, queijo, requeijão e tomate em pão ciabatta. Sanduíche de rosbife, queijo, tomate e maionese em pão ciabatta. Wraps Saladas bem-gostosas, envolvidas em tortillas de trigo. WRAP DE ATUM Atum, tortilha, cenoura, alface e maionese temperada. WRAP DE FRANGO Frango, tortilha, milho, cenoura, alface e maionese. WRAP DE PEITO DE PERU Peito de peru, tortilha, rúcula, tomate e creme de ricota. WRAP DE SALMÃO Salmão defumado, tortilha, cenoura, cebolinha, alface e requeijão.

7 minis Pão de leite supermacio com recheios fresquinhos e bem saborosos. sanduíche mini de salame Pão de leite ultramacio, salame e queijo. sanduíche mini de peito de peru Pão de leite ultramacio, peito de peru e queijo. Sanduíche Mini de Presunto Pão de leite ultramacio, presunto e queijo. Sucos e sobremesas SUCO DE LARANJA Suco de laranja 100% integral. Produto fresco, natural, sem adição de açúcar, corantes e conservantes. Brownie Brownie de chocolate, bemfofinho, recheado com nozes.

8 Código Nome Unidade por caixa Peso unitário NCM EAN 13 DUN 14 Validade Conservação AM00001 Salada de Atum com Massa g dias de 1 C a 6 C AM00003 Salada de Frango e Azeitona com Massa g dias de 1 C a 6 C AM00004 Salada de Salmão com Massa g dias de 1 C a 6 C AS00001 Salada de Atum g dias de 1 C a 6 C AS00002 Salada de Frango g dias de 1 C a 6 C AS00004 Salada de Peito de Peru e Queijo g dias de 1 C a 6 C AS00005 Salada de Mussarela de Búfala g dias de 1 C a 6 C AS00006 Salada de Vegetais e Granola g dias de 1 C a 6 C AS00007 Salada de Ovo de Codorna g dias de 1 C a 6 C BE00001 Suco de Laranja Integral ml dias de 1 C a 6 C CR00001 Sanduíche Cremoso de Atum g dias de 1 C a 6 C CR00002 Sanduíche Cremoso de Frango g dias de 1 C a 6 C CR00003 Sanduíche Cremoso de Presunto g dias de 1 C a 6 C CR00004 Sanduíche Cremoso de Peito Peru g dias de 1 C a 6 C CR00008 Sanduíche Cremoso de Ovo g dias de 1 C a 6 C SC00005 Ciabatta de Frango Teriyaki g dias de 1 C a 6 C SC00006 Ciabatta de Peito de Peru g dias de 1 C a 6 C SC00008 Ciabatta de Frango com Bacon g dias de 1 C a 6 C SC00009 Ciabatta de Rosbife g dias de 1 C a 6 C SN00001 Sanduíche Integral de Atum e Salada g dias de 1 C a 6 C SN00002 Sanduíche Integral de Frango e Azeitona g dias de 1 C a 6 C SN00004 Sanduíche Integral de Peito de Peru e Queijo g dias de 1 C a 6 C SN00005 Sanduíche Integral de Queijo e Salada g dias de 1 C a 6 C SN00006 Sanduíche Interal de Frango e Maionese Temperada g dias de 1 C a 6 C SN00007 Sanduíche Integral de Salame e Rúcula g dias de 1 C a 6 C SN00015 Sanduíche Integral de Salmão e Salada g dias de 1 C a 6 C SN00016 Sanduíche Integral de Presunto Gourmet g dias de 1 C a 6 C SN00017 Sanduíche Integral de Provolone e Tomate Temperado g dias de 1 C a 6 C TR00001 Sanduíche Trio de Salame g dias de 1 C a 6 C TR00002 Sanduíche Trio de Frango g dias de 1 C a 6 C TR00004 Sanduíche Trio de Peito de Peru g dias de 1 C a 6 C TR00005 Sanduíche Trio de Presunto Gourmet g dias de 1 C a 6 C WP00001 Wrap de Atum g dias de 1 C a 6 C WP00002 Wrap de Frango g dias de 1 C a 6 C WP00003 Wrap de Peito de Peru g dias de 1 C a 6 C WP00005 Wrap de Salmão g dias de 1 C a 6 C MI00001 Sanduíche Mini de Presunto g dias de 1 C a 6 C MI00002 Sanduíche Mini de Peito de Peru g dias de 1 C a 6 C MI00003 Sanduíche Mini de Salame g dias de 1 C a 6 C AT00001 Saladinha Tabule g dias de 1 C a 6 C AT00002 Saladinha Coleslaw g dias de 1 C a 6 C AT00003 Saladinha Quinoa g dias de 1 C a 6 C AT00004 Saladinha Cenoura Temperada g dias de 1 C a 6 C DC00001 Brownie de Chocolate com Nozes g dias de 1 C a 6 C vendas.atelie@noracdobrasil.com.br (11) (11)

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. Do campo até você em 24 horas Verduras e legumes são colhidos logo pela manhã. E chegam fresquinhos em nossa fábrica. Mão na massa! começamos

Leia mais

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você.

refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. refeições e lanches sempre frescos, saborosos e prontos para você. Do campo até você em 24 horas Verduras e legumes são colhidos logo pela manhã. E chegam fresquinhos em nossa fábrica. Mão na massa! começamos

Leia mais

REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ

REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ REFEIÇÕES E LANCHES SEMPRE FRESCOS, SABOROSOS E PRONTOS PARA VOCÊ A gente sabe como é gostoso sentar-se à mesa e comer uma refeição deliciosa, sem pressa. Mas também entende que muitas vezes o lanche acontece

Leia mais

Bebidas Quentes. Bebidas Frias, Sucos & Frutas

Bebidas Quentes. Bebidas Frias, Sucos & Frutas Foto Ilustrativa. Bebidas Quentes 337 Café expresso... R$ 4,10 335 Café expresso duplo... R$ 5,60 334 Média... R$ 5,80 336 Pingado... R$ 6,20 961 Cappuccino pequeno... R$ 5,10 333 Cappuccino médio... R$

Leia mais

Mix kcal Filé de frango em cubos, mix de folhas, ricota, cenoura, tomate, parmesão ralado, molho especial e croutons.

Mix kcal Filé de frango em cubos, mix de folhas, ricota, cenoura, tomate, parmesão ralado, molho especial e croutons. Mix 1-360 kcal Filé de frango em cubos, mix de folhas, ricota, cenoura, tomate, parmesão ralado, molho especial e croutons. R$23 Mix 3-560 kcal Filé de salmão em cubos, mix de folhas, cenoura, azeitona,

Leia mais

Sucos Naturais. Bebidas Diversas. Copo 300ml

Sucos Naturais. Bebidas Diversas. Copo 300ml Sucos Naturais Copo 300ml Laranja... R$ 6,00 Laranja com Abacaxi... R$ 7,00 Laranja com Mamão... R$ 7,00 Laranja com Acerola... R$ 7,90 Laranja com Morango... R$ 7,90 Laranja com Açaí... R$ 8,90 Laranja

Leia mais

Cardápio Donnavi Salgaderia

Cardápio Donnavi Salgaderia Cardápio Donnavi Salgaderia SALGADOS FRITOS TRADICIONAIS ----------------------------------- R$ 50,00 o cento - COXINHA DE FRANGO CREMOSA (Massa salgada cozida, recheada com frango desfiado e temperado)

Leia mais

Lá em Casa Cuisine D Amis

Lá em Casa Cuisine D Amis SALADAS INGREDIENTES PREÇOS ABOBRINHA COM COGUMELOS Abobrinha com cogumelos Paris, hortelã, azeite e R$ 76,00/kg ARROZ COLORIDO ARROZ COM BACON ARROZ NEGRO BATATA BOLINHA Arroz branco, abóbora japonesa,

Leia mais

Beirutes Entradas e Saladas

Beirutes Entradas e Saladas Entradas e Saladas Porção de Babaganuch - Pasta de Berinjela Defumada Acompanha Pão Sírio Porção de Coalhada Seca - Acompanha Pão S Porção de Homus -Pasta de Grão de Bico temperado a moda árabe. Acompanha

Leia mais

NATURAL FRANGO E RICOTA R$ 11,00 Pão de forma integral, frango desfiado e creme de ricota temperado. *Contém glúten e lactose

NATURAL FRANGO E RICOTA R$ 11,00 Pão de forma integral, frango desfiado e creme de ricota temperado. *Contém glúten e lactose 1 2 SANDUÍCHES NATURAL FRANGO R$ 11,00 Pão de forma integral, frango desfiado, alface, cenoura ralada e requeijão light.*contém glúten e lactose Escolha uma opção: passas, milho ou azeitona NATURAL FRANGO

Leia mais

Temperos são especiais. Sabores são inesquecíveis. E as lembranças também.

Temperos são especiais. Sabores são inesquecíveis. E as lembranças também. Temperos são especiais. Sabores são inesquecíveis. E as lembranças também. Seja evento ou comemoração, a Casa do Chef oferece todo o encanto e bom gosto em um cardápio variado para buffets e coquetéis,

Leia mais

8,90 4,20 6,90 3,50 6,50 4,20 6,50 8,80 11,80 8,90

8,90 4,20 6,90 3,50 6,50 4,20 6,50 8,80 11,80 8,90 Matinais 507 CAPUCCINO MÉDIO 201 CAFÉ EXPRESSO PEQUENO 202 CAFÉ EXPRESSO MÉDIO 200 CAFÉ COADOR PEQUENO 203 CAFÉ COADOR MÉDIO 23 CHOCOLATE QUENTE PEQUENO 14 CHOCOLATE QUENTE MÉDIO 303 IOGURTE BATIDO COM

Leia mais

Bebidas Frias. Sucos Naturais. Bebidas Quentes. Bebidas Diversas. Copo 300ml

Bebidas Frias. Sucos Naturais. Bebidas Quentes. Bebidas Diversas. Copo 300ml Bebidas Frias Sucos Naturais Copo de Leite Frio... R$ 4,50 Chá Gelado (Consulte Opções de Sabores)... R$ 8,00 Chocolate Batido Gelado (Leite e Chocolate) gde... R$ 8,00 Limonada Suíça (Água c/ Gás, Limão

Leia mais

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS SUMÁRIO LANCHES INTERMEDIÁRIOS...03 Opções para montar seu kit...04 REFEIÇÕES SAUDÁVEIS...05 SUPER SALADAS...06 SEMANA DETOX...07 CONGELADOS...08 PARA COMER SEM CULPA...09 BIOMASSA

Leia mais

Paes Especiais. w Matinais. w Salgados

Paes Especiais. w Matinais. w Salgados Matinais 507 CAPUCCINO MÉDIO 201 CAFÉ EXPRESSO PEQUENO 202 CAFÉ EXPRESSO MÉDIO 200 CAFÉ COADOR PEQUENO 203 CAFÉ COADOR MÉDIO 23 CHOCOLATE QUENTE PEQUENO 14 CHOCOLATE QUENTE MÉDIO 303 IOGURTE BATIDO COM

Leia mais

SOBRE NÓS. Em Abril de 2015, veio a segunda unidade, mais ampla e confortável localizada no charmoso bairro de Petrópolis.

SOBRE NÓS. Em Abril de 2015, veio a segunda unidade, mais ampla e confortável localizada no charmoso bairro de Petrópolis. SOBRE NÓS O Superperto Gourmet nasceu em Agosto de 2010 como uma pequena frutaria, com predominância de frutas importadas, sucos preparados com frutas frescas e deliciosos sanduíches naturais no bairro

Leia mais

MENU MENU MENU SERVIÇO DE SALA

MENU MENU MENU SERVIÇO DE SALA SERVIÇO DE SALA Serviço de sala - cobrado conforme o consumo mineral com e sem gás em garrafa (310 ml) R$ 7,50 por unidade Térmica de café ou leite ou chá com 1,5L R$ 32,00 cada Cápsula Nespresso R$ 7,00

Leia mais

Bife Suíno...R$3,00. Bife de Contra-filé...R$5,00. Filé de Frango...R$3,50. Filé Mignon...R$8,00. Filé de Tilápia...R$8,00. Hamburguer...

Bife Suíno...R$3,00. Bife de Contra-filé...R$5,00. Filé de Frango...R$3,50. Filé Mignon...R$8,00. Filé de Tilápia...R$8,00. Hamburguer... Pratos Executivos 1 Executivo do Dia 1 2 3 4 Bife Suíno...3, Bife de Contra-filé...5, Filé de...3,50 Filé Mignon...8, Acompanhamentos 6 7 8 9 Linguiça Bovina...3, Ovo Frito...2, Picanha Bovina...10, Steak

Leia mais

DESFRUTE! Natural Salpicão de Frango R$ 12,00. Natural Regional R$ 14,00

DESFRUTE! Natural Salpicão de Frango R$ 12,00. Natural Regional R$ 14,00 Novidades Natural Salpicão de Frango R$ 12,00 Pão de forma integral, azeitona, batatinha, cenoura, frango desfiado, maçã, salsinha, maionese e requeijão light. Natural Regional R$ 14,00 Pão de forma integral,

Leia mais

COFFEE BREAK. A partir de R$ 32,00 válida até Serviço a vontade durante 30 minutos. Água, café, leite, chá, e chocolate.

COFFEE BREAK. A partir de R$ 32,00 válida até Serviço a vontade durante 30 minutos. Água, café, leite, chá, e chocolate. COFFEE BREAK Gourmet Água, café, leite, chá, e chocolate. Mais de 27 opções de salgados e sanduíches. Mais de 12 opções de sucos. interação Mais de 28 opções de bolos e doces. Serviço a vontade durante

Leia mais

GRANDE MÉDIA PORÇÕES TRADICIONAIS PIZZAS PORÇÃO PORÇÃO BROTINHO R$ 18,00 R$ 33,00 R$ 47,00 + R$ 4,00 + R$ 6,00 + R$ 8,00

GRANDE MÉDIA PORÇÕES TRADICIONAIS PIZZAS PORÇÃO PORÇÃO BROTINHO R$ 18,00 R$ 33,00 R$ 47,00 + R$ 4,00 + R$ 6,00 + R$ 8,00 PORÇÃO 01 BATATA FRITA 02. BATATA FRITA COM BACON... R$ 23,00 03. POLENTA FRITA... R$ 19,00 04. POLENTA FRITA COM BACON... R$ 22,00 05. MANDIOCA FRITA 06. MANDIOCA FRITA COM BACON... R$ 22,00 07. CALABRESA

Leia mais

ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS ITEM ESPECIFICAÇÃO PREÇO (R$) BEBIDAS 1 Água mineral sem gás garrafa com 500ml R$ 2,33 3 Água de coco Copo com 300ml R$ 2,50 4 Bebida láctea a base de chocolate

Leia mais

Cumbucas $ 23. Não contém glúten. Sugestão de acompanhamento LEV sem custo adicional: Tiras de frango

Cumbucas $ 23. Não contém glúten. Sugestão de acompanhamento LEV sem custo adicional: Tiras de frango Cumbucas $ 23 HADOUKEN VEG Cumbuca com grãos de aveia cozidos, cenoura, pepino japonês, brócolis, cogumelos paris, moyashi, manga e feijão-amendoim. Acompanhada por sushis de legumes enrolados em folhas

Leia mais

PREÇOS VÁLIDOS PARA A UNIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

PREÇOS VÁLIDOS PARA A UNIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Um cardápio saboroso e saudável de verdade veritto cardápio PREÇOS VÁLIDOS PARA A UNIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ sucos Melancia... R$7,00 Laranja... R$7,00 Amarelo... Laranja, manga e maracujá Vermelho...

Leia mais

COFFEES. Duração: Até 30 minutos. Coffee Simples. Café Seleção de Chás Suco de fruta Mini bolo Pão de queijo. Coffee I

COFFEES. Duração: Até 30 minutos. Coffee Simples. Café Seleção de Chás Suco de fruta Mini bolo Pão de queijo. Coffee I COFFEES Duração: Até 30 minutos Coffee Simples Seleção de Chás Suco de fruta Mini bolo Coffee I 1 Tipo de suco 1 Tipo de bolo tradicional 1 Tipo de mini sanduíche Frutas da estação laminadas Coffee II

Leia mais

Bruschetta de Tomate Italiano... 19,90 Baguette francesa, tomate italiano agridoce, alho e manjericão

Bruschetta de Tomate Italiano... 19,90 Baguette francesa, tomate italiano agridoce, alho e manjericão Torrada Especial Entradas PEÇA TAMBÉM PELO DELIVERY 3227.2071 84507 20002 20004 20005 20006 Bruschetta de Tomate Italiano... 19,90 Baguette francesa, tomate italiano agridoce, alho e manjericão Bruschetta

Leia mais

4 CATEGORIAS: PROTEÍNAS MASSAS & ARROZ ACOMPANHAMENTOS SOPAS E CONSOMÊS

4 CATEGORIAS: PROTEÍNAS MASSAS & ARROZ ACOMPANHAMENTOS SOPAS E CONSOMÊS A Reviva Sabor&Saúde existe desde 2013 com a proposta de trazer ao mercado refeições saudáveis e com o apelo de comida de verdade. O conceito é: ingredientes selecionados, sem conservantes, nem aromatizantes,

Leia mais

FACEBOOK/PAULISTAPADARIA

FACEBOOK/PAULISTAPADARIA Seja Bem Vindo! WWW.PAULISTAPANIFICADORA.COM.BR FACEBOOK/PAULISTAPADARIA (16) 3403-4000 (16) 3723-8299 (16) 98861-5999 Fone: 2364-6466 www.i9menu.com.br Imagens ilustrativas Matinais MISTO QUENTE Misto

Leia mais

Reeducação Alimentar

Reeducação Alimentar Reeducação Alimentar Cardápio Diário! Ingredientes Para Montar Seu Cardápio. Montar Cardápio Diário 1 - Beber 2 litros de água pordia A hidratação com água é muito importante porque a água não tem calorias

Leia mais

CARDÁPIO 1 (DE 01 A 05 DE AGOSTO DE 2016)

CARDÁPIO 1 (DE 01 A 05 DE AGOSTO DE 2016) CARDÁPIO 1 (DE 01 A 05 DE AGOSTO DE 2016). Poderão ocorrer eventuais alterações no cardápio. Obrigada pela compreensão. com morango Banana ao forno Palmito Bife de Frango Ensopado de carne com verdura

Leia mais

SERÃO ACRESCIDOS 10% NO VALOR FINAL DA COMANDA. 22,00 22,00. (Mussarela, tomate e orégano)

SERÃO ACRESCIDOS 10% NO VALOR FINAL DA COMANDA.  22,00 22,00. (Mussarela, tomate e orégano) (Mussarela, tomate e orégano) 22,00 30,50 38,50 45,00 57,50 45,00 57,50 (Mussarela, milho, catupiry e orégano) 22,00 30,50 38,50 (Mussarela, provolone, parmesão, catupiry e orégano) 23,50 32,00 41,00 50,00

Leia mais

Entradas. Corniccione Veneza Molho de tomate e aliche, sobre fina massa de pizza

Entradas. Corniccione Veneza Molho de tomate e aliche, sobre fina massa de pizza Entradas Aperitivos Di Pompeo Azeitona preta, queijos mussarela, parmesão e gorgonzola Burrata Deliciosa mussarela de búfala com tomate cereja, regada ao molho pesto e azeite - Acompanha crostini Di Pompeo

Leia mais

Empadinhas e Barquetes: R$ 1,50 (a uni)

Empadinhas e Barquetes: R$ 1,50 (a uni) Canapés: R$ 1,30 (a uni) Canapé gorgonzola Canapé de ervas Fina Canapé Italiano Canapé sardela Canapé tomate seco e rúcula Canapé berinjela com pimentões Canapé de frango com curry Canapé mediterrâneo

Leia mais

COFFEE BREAK DESCRIÇÃO

COFFEE BREAK DESCRIÇÃO DESCRIÇÃO Água, café, leite, chá, e chocolate. Mais de 27 opções de salgados e sanduíches. Mais de 12 opções de sucos. Mais de 28 opções de bolos e doces. Serviço à vontade durante 30 minutos. Auto Serviço.

Leia mais

1. Hambúrguer de aveia

1. Hambúrguer de aveia OFICINA CULINÁRIA OPÇÕES FIT PARA SEUS LANCHES E JANTAR RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS 1. Hambúrguer de aveia Ingredientes 500g de carne magra moída (patinho) 1 cenoura média ralada (pode ser com a casca)

Leia mais

CARDÁPIO ESCOLAR 2015

CARDÁPIO ESCOLAR 2015 SETEMBRO DE 01/09/2015 A 04/09/2015 4º Feira 5º Feira 00/00/2015 01/09/2015 02/09/2015 03/09/2015 04/09/2015 Lanche da manhã Pêra Mamão Maçã Banana Almoço Arroz, Lentilha, Arroz, Panqueca, Feijão Preto,

Leia mais

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL Isento de Leite e Derivados

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL Isento de Leite e Derivados MARÇO 2019 - SEMANA 1 SEXTA (01) Pãozinho com Patê de Cenoura Suco de Carne Assada ao Molho Rústico de Tomates Vagem Refogada Maracujá Suco de Moqueca de Frango Almeirão Refogado MARÇO 2019 - SEMANA 2

Leia mais

A LA CARTE. Continental Shopping

A LA CARTE. Continental Shopping A LA CARTE Continental Shopping ENTRADAS ENTRADASFEITASNACOZINHA COUVERT cesta com pães italianos torradas de alho e frescos, sardela, beringela e azeitonas chilenas pretas PÃO DE CALABRESA massa de pizza

Leia mais

10,90 VEG LEV NOSSOS PRATOS SEM GLÚTEN SÃO INDICADOS A QUEM PRETENDE REDUZIR SEU CONSUMO.

10,90 VEG LEV NOSSOS PRATOS SEM GLÚTEN SÃO INDICADOS A QUEM PRETENDE REDUZIR SEU CONSUMO. $ 10,90 $ 6 LEV Pratos veganos, sem nada de origem animal. Sem lactose. Pratos com produtos de baixa caloria e origem animal. NOSSOS PRATOS SEM GLÚTEN SÃO INDICADOS A QUEM PRETENDE REDUZIR SEU CONSUMO.

Leia mais

O Chalezinho conta com opçōes deliciosas de cardápio para seu evento. Escolha sua opção: Fondue OU Buffet

O Chalezinho conta com opçōes deliciosas de cardápio para seu evento. Escolha sua opção: Fondue OU Buffet O Chalezinho conta com opçōes deliciosas de cardápio para seu evento. Escolha sua opção: Fondue OU Buffet FONDUE BOAS VINDAS Água aromatizada (laranja, limão, hortelã) NA MESA Couvert Patê de gorgonzola,

Leia mais

CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS

CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS CARDÁPIO DESINTOXICANTE PARA ELIMINAR 3 KG EM 7 DIAS Para saber tudo o que é preciso fazer e mais as receitas da dieta estão! CLIQUE AQUI! SEGUNDA FEIRA Café da manhã 7:30min 1/2 mamão papaia médio 1 colher

Leia mais

MINEIRINHO (28) FESTAS E. Eventos CARDÁPIO PARA ENCOMENDAS

MINEIRINHO (28) FESTAS E. Eventos CARDÁPIO PARA ENCOMENDAS MINEIRINHO (28) FESTAS E Eventos CARDÁPIO PARA ENCOMENDAS sanduíches EM METRO 1. BARCELONA Presunto jamón serrano, tomate, rúcula e azeite de oliva na baguete especial. 2. PARMA Presunto parma, queijo

Leia mais

Lista de ingredientes

Lista de ingredientes Lista de ingredientes Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de ingredientes do curso de Bufê infantil. O material completo das aulas é exclusivo

Leia mais

Marmitas e Lanches Saudáveis. Elaborado por: Karla Renata P. Pires Nutricionista CRN IFSP Campus Capivari

Marmitas e Lanches Saudáveis. Elaborado por: Karla Renata P. Pires Nutricionista CRN IFSP Campus Capivari . Elaborado por: Karla Renata P. Pires Nutricionista CRN3 33703 IFSP Campus Capivari Uma alimentação saudável e adequada para suas atividades, farão com que você tenha mais energia e disposição durante

Leia mais

Ateliê Dany Bello CARDÁPIO

Ateliê Dany Bello CARDÁPIO CARDÁPIO Alimentação artesanal com toque gourmet e baixos teores de sódio e de gordura; Acondicionamento em embalagens especiais para ir direto do freezer ou congelador direto ao forno micro-ondas não

Leia mais

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta. com laranja. Salada: Agrião/ pepino Arroz/ feijão preto Carne em molho desfiada Palitos de mandioca assados

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta. com laranja. Salada: Agrião/ pepino Arroz/ feijão preto Carne em molho desfiada Palitos de mandioca assados Cardápio AGOSTO Fase Adulto Modificado (Inicia-se entre 9 e 10 meses) Obs.: Os sucos e frutas in natura poderão sofrer alterações devido ao grau de maturação. Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Colação

Leia mais

Modalidade Preparação Observações Porcionamento 1 Prato base Arroz Branco e temperado

Modalidade Preparação Observações Porcionamento 1 Prato base Arroz Branco e temperado CARDÁPIO ALMOÇO: URI CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN Dia da semana: Segunda-feira - 1ª e 3ª semanas 2 Prato base Feijão carioca com temperos: louro e óleo 3 Prato principal Filé de peito de frango grelhado

Leia mais

entradas entradas para dividir para você Somos feitos de boas escolhas. COMECE COM AS NOSSAS CHICKEN CRISPY 4 UNIDADES

entradas entradas para dividir para você Somos feitos de boas escolhas. COMECE COM AS NOSSAS CHICKEN CRISPY 4 UNIDADES TIRAS DE PICANHA COMECE COM AS NOSSAS entradas para você entradas CHICKEN CRISPY 4 UNIDADES para dividir Filés de frango empanados acompanhados de molho barbecue. MINIPASTÉIS 6 UNIDADES Carne ou queijo.

Leia mais

OUTUBRO/ ª Semana. Mamão. Broa ALMOÇO. Carne moída com berinjela. Legumes assados com orégano da horta. Arroz integral Lentilha

OUTUBRO/ ª Semana. Mamão. Broa ALMOÇO. Carne moída com berinjela. Legumes assados com orégano da horta. Arroz integral Lentilha 16 de Outubro Dia Mundial da Alimentação. Descasque mais e desembale menos! OUTUBRO/ 2018 1ª Semana 2 a feira 01/10/2018 3 a feira 02/10/2018 4 a feira 03/10/2018 5 a feira 04/10/2018 6 a feira 05/10/2018

Leia mais

ENTRADAS. Crostini Lascas de massa branca fresquinhas, servidas com molho fresco de tomate 12,00

ENTRADAS. Crostini Lascas de massa branca fresquinhas, servidas com molho fresco de tomate 12,00 ENTRADAS Que bom que você veio. Preparamos um ambiente aconchegante para que você possa apreciar uma das melhores Pizzas da Região, feitas de forma artesanal e com ingredientes nobres, cuidadosamente escolhidos.

Leia mais

MINI SANDUICHES. Sushi do Ocidente

MINI SANDUICHES. Sushi do Ocidente A1 Sushi do Ocidente 150 minis sanduíches em pão de forma colorido, recheados e cortados em formato de sushi-roll. Kit guarnecido com molho especial. Sabores Queijo salame presunto cozido tomate seco funghi

Leia mais

Quartas e sábados suculenta feijoada.

Quartas e sábados suculenta feijoada. Cardápios: Almoço,Pizza,Fogazza,Pastel,Lanche,Esfiha 1)Cardápio de Almoço: Self Service e A La Carte: Quartas e sábados suculenta feijoada. Contra filé grelhado com fritas. Filé de frango grelhado, à milanesa

Leia mais

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS SUMÁRIO LANCHES INTERMEDIÁRIOS...03 Opções para montar seu kit...04 REFEIÇÕES SAUDÁVEIS...05 SUPER SALADAS...06 SEMANA DETOX...07 CONGELADOS...08 ANTEPASTOS...09 PARA COMER SEM

Leia mais

CATÁLOGO CIA DAS TORTAS SALGADOS E CANAPÉS

CATÁLOGO CIA DAS TORTAS SALGADOS E CANAPÉS CATÁLOGO CIA DAS TORTAS SALGADOS E CANAPÉS PASTÉIS ASSADOS massa branca ou integral R$ 0,80 Carne; Carne com requeijão ou cheddar; Frango; Frango com catupiry; Calabresa; Brócolis com ricota; Palmito;

Leia mais

BABBO GOURMET. cardápio delivery. pizza & japanese cuisine

BABBO GOURMET. cardápio delivery. pizza & japanese cuisine BABBO GOURMET pizza & japanese cuisine cardápio delivery ENTRADAS serve duas pessoas 101 Berinjela ao Forno Fatias de berinjela marinadas no azeite, molho de tomate, mussarela e parmesão, assadas em forno

Leia mais

Cardápio Infantil - Março 2019

Cardápio Infantil - Março 2019 Data 01 Segunda-feira Terçafeira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira cream cracker com geleia Suco de melão com limão Estrogonofe de s Batata palha Sobremesa Gelatina Torradinha de pão de forma com azeite

Leia mais

D o nn a Florinda Pizzaria Artesanal A! 15 3228-1782 15 3218-1285 15 99857-3005 donnaflorindapizzaria donnaflorindapizzaria www donnaflorindapizzaria.com.br Rua Fayad Maluf, 111, Dois Corações - Sorocaba

Leia mais

Matinais. Pães Matinais. Bebidas Frias. Pão de Queijo. Cafés Especiais. Tapiocas. Porção -Fatia de Queijo Branco /Prato. /Presunto ou Peito de peru

Matinais. Pães Matinais. Bebidas Frias. Pão de Queijo. Cafés Especiais. Tapiocas. Porção -Fatia de Queijo Branco /Prato. /Presunto ou Peito de peru Matinais Buffet Café da Manhã Finais de Semana e Feriados: 0001 Café Expresso Pequeno 0009 Cappuccino Médio 0008 Cappuccino Pequeno 0019 Cappuccino com avelã 0011 Chá Quente Sortido 0033 Chantilly + 0006

Leia mais

Opções de canapés/finger foods Estúdio Arte Culinária

Opções de canapés/finger foods Estúdio Arte Culinária Opções de canapés/finger foods Estúdio Arte Culinária Tradicionais: Pastel de queijos Pastel de carne Pastel Romeu e Julieta Risoles de frango Risoles de palmito e mussarela Croquete de carne Barquete

Leia mais

Junho/ DIA/mês Lanche Manhã Almoço Lanche Tarde Jantar

Junho/ DIA/mês Lanche Manhã Almoço Lanche Tarde Jantar DIA/mês Lanche Manhã Almoço Lanche Tarde Jantar 1 FERIADO FERIADO FERIADO FERIADO 2 3 DOMINGO DOMINGO DOMINGO DOMINGO 4 Pão de forma com requeijão Junho/ 2018 SALADA: Salada de cenoura ralada e alface

Leia mais

CARDÁPIO ESCOLAR 2015

CARDÁPIO ESCOLAR 2015 Lanche da manhã Almoço 02/03/2015 03/03/2015 04/03/2015 05/03/2015 06/03/2015 Banana Melão Pêra Maçã Mamão Arroz, Feijão, filé de frango com molho, batata sauté, chuchu refogado, alface e pepino 1ª SEMANA

Leia mais

ESCOLA INFANTIL PARAÍSO UNIDADE I AGOSTO 2016 Cardápio sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos alimentos

ESCOLA INFANTIL PARAÍSO UNIDADE I AGOSTO 2016 Cardápio sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos alimentos 01/08 02/08 03/08 04/08 05/08 Mamão, melão, banana, melancia e laranja (comum/pokãn) Ovos cozidos com cebolinha Carne de panela com mandioca Lagarto assado com cebolas Filé de frango a rolê (recheio de

Leia mais

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL MAIO 2019 - SEMANA 1 QUARTA (01) QUINTA (02) SEXTA (03) Cream Cracker com Pasta de Grão de Bico Suco de Fubá com Laranja** Suco de Arroz Cassoulet de Frango (feijão branco, cenoura, frango em cubos) Escondidinho

Leia mais

Índice. Introdução Capítulo 1 - Por que nós indicamos você preparar em potes de vidro? Capítulo 2 - Molhos Capítulo 3 - Receitas

Índice. Introdução Capítulo 1 - Por que nós indicamos você preparar em potes de vidro? Capítulo 2 - Molhos Capítulo 3 - Receitas Índice Introdução Capítulo 1 - Por que nós indicamos você preparar em potes de vidro? Capítulo 2 - Molhos Capítulo 3 - Receitas 04 05 07 11 Material exclusivo da FlexNutri Reprodução proibida. 2 #flexnutrinacozinha

Leia mais

Cardápio Infantil - Março 2019

Cardápio Infantil - Março 2019 Data 01 Segunda-feira Terçafeira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Biscoito cream cracker com geleia Suco de melão com limão -- Estrogonofe natural de carne s Batata palha Sobremesa Gelatina Torradinha

Leia mais

01/04 02/04 03/04. Mix de folhas Tomate Vinagrete Pepino em palito Arroz branco Prato Base. Saladas

01/04 02/04 03/04. Mix de folhas Tomate Vinagrete Pepino em palito Arroz branco Prato Base. Saladas 01/04 02/04 03/04 Saladas Vinagrete Pepino em palito Feijão preto Prato principal Linguiça de frango assada Opção de Prato Principal Iscas de carne acebolada Guarnição Couve refogada Opção de Guarnição

Leia mais

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL MARÇO 2019 - SEMANA 1 SEXTA (01) Pãozinho com Patê de Cenoura Suco de Carne Assada ao Molho Rústico de Tomates Vagem Refogada Maracujá Suco de Moqueca de Frango Almeirão Refogado MARÇO 2019 - SEMANA 2

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VIII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 046/2013 MODELO PROPOSTA DE PREÇOS (Papel Timbrado da empresa) Objeto: Contratação de Empresa para Fornecimento de Lanches, com entrega programada, para atender as necessidades

Leia mais

SEMANA 1 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SABADO DIA DO MÊS 01/04/19 02/04/19 03/04/19 04/04/ /04/ /04/2019

SEMANA 1 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SABADO DIA DO MÊS 01/04/19 02/04/19 03/04/19 04/04/ /04/ /04/2019 SEMANA 1 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SABADO DIA DO MÊS 01/04/19 02/04/19 03/04/19 04/04/2019 05/04/2019 06/04/2019 Feijão Carioca Carioca Carioca Preto Carioca Prato principal Salsicha ao Sugo Isca

Leia mais

/mdequeromais

/mdequeromais www.mdequeromais.com.br /mdequeromais Pizzas Mussarela Molho, mussarela e orégano Calabresa Molho, mussarela, calabresa e orégano Calabresa Acebolada Molho, mussarela, calabresa, cebola e orégano Presunto

Leia mais

Cardápio Infantil Maio 2019

Cardápio Infantil Maio 2019 Data 01 02 03 s gergelim com Souflê de queijo com agrião beterraba cozida Frango ao próprio molho com batata pepino com tomate Sobremesa Fruta Gelatina natural Pão de forma com geleia manga Pão francês

Leia mais

BUFFET. Clássico. Saladas (4 opções) Carnes (2 opções) Acompanhamentos (4 opções de molhos) Sobremesas (2 opções) (R$ 8,00 por pessoa)

BUFFET. Clássico. Saladas (4 opções) Carnes (2 opções) Acompanhamentos (4 opções de molhos) Sobremesas (2 opções) (R$ 8,00 por pessoa) BUFFET Clássico Saladas (4 opções) 1. mix de folhas verdes 2. cenoura e beterraba ralada 3. tomate com manjericão 4. rúcula com cebola roxa 5. salada de maionese 6. frutas da estação 7. couve-flor branqueada

Leia mais

Esfogliata (Pizza Recheada)

Esfogliata (Pizza Recheada) entradas Caponata de Berinjela massa crocante extra fina e pasta de berinjela. Buratta de Búfala queijo fresco, feito de leite de búfala, com consistência cremosa, servido com tomatinhos cereja e manjericão

Leia mais

Queijo. Queijo Mussarela, Catupiry, Queijo Branco 14,50. Queijo Mussarela, Bacon e Milho. 10 Queijo Branco, Orégano e Tomate

Queijo. Queijo Mussarela, Catupiry, Queijo Branco 14,50. Queijo Mussarela, Bacon e Milho. 10 Queijo Branco, Orégano e Tomate Pastéis Salgados Tamanho 22 centímetros Queijo 01 02 03 04 05 Queijo Tomate e Oregano Bacon e Milho Queijo e Catupiry Catupiry, Queijo Branco 14,50 16,50 17,50 06 07 08 09 10 Queijo Branco, Orégano 17,50

Leia mais

Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1

Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1 Exemplo de cardápio da Dieta South Beach Fase 1 Dia 1 Café da manhã * Café puro ou com leite com adoçante (1 xícara) ou suco de tomate (1 copo) * Ovo mexido com ervas e azeitonas (1 unidade) * Mussarela

Leia mais

Arroz/Feijão Arroz integral. Bife ao molho de queijo Lagarto assado Omelete de forno Feijoada. Frango com Legumes/ Carne em iscas ao sugo

Arroz/Feijão Arroz integral. Bife ao molho de queijo Lagarto assado Omelete de forno Feijoada. Frango com Legumes/ Carne em iscas ao sugo 03/08 04/08 05/08 06/08 07/08 Bife ao molho de queijo Lagarto assado Omelete de forno Feijoada Batata recheada com frios Prato principal 2 Escondidinho de frango/ Omelete de frios Frango com Legumes/ Carne

Leia mais

Pão rústico, azeite e queijo parmesão

Pão rústico, azeite e queijo parmesão Torrada Especial PEÇA TAMBÉM PELO DELIVERY 3227.2071 Entradas 84507 20004 20005 20006 30373 Bruschetta de Tomate Italiano... R$19,90 Baguette francesa, tomate italiano agridoce, alho e manjericão Bruschetta

Leia mais

MENU MENU MENU WELCOME COFFEE 1. Welcome Coffee Sugestão 1. R$ 16,00 por pessoa Água sem gás Café WELCOME COFFEE 2. Welcome Coffee Sugestão 2

MENU MENU MENU WELCOME COFFEE 1. Welcome Coffee Sugestão 1. R$ 16,00 por pessoa Água sem gás Café WELCOME COFFEE 2. Welcome Coffee Sugestão 2 SERVIÇO DE SALA Serviço de sala - cobrado conforme o consumo Água mineral com e sem gás em garrafa (310 ml) R$ 8,50 cada Térmica de café ou leite ou chá com 1,5L R$ 35,00 cada Cápsula Nespresso R$ 8,00

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREGÃO Nº182/2013

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREGÃO Nº182/2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREGÃO Nº182/23 PROCESSO: 23070.009413/23-54 OBJETO: FORNECIMENTO DE S PARA EVENTOS NA UFG. VIGÊNCIA: 15/07/23

Leia mais

COMBINADOS *** CAFÉ PADOCA BRUNCH. *** c o n h e ç a NATUREBA PADOCA PARA PEQUENOS PÃES DA PADOCA

COMBINADOS *** CAFÉ PADOCA BRUNCH. *** c o n h e ç a NATUREBA PADOCA PARA PEQUENOS PÃES DA PADOCA COMBINADOS CAFÉ PADOCA suco de laranja, espresso ou pingado, ovos mexidos com queijo, salada de frutas com iogurte e granola, cesta de pães, geleia, manteiga e requeijão 50 PÃES DA PADOCA pão da casa,

Leia mais

salada de grão de bico com ervas

salada de grão de bico com ervas Annie Bello, PhD salada de grão de bico com ervas Ingredientes: pepino 1 unidade tomate cereja 2 xícaras azeitona sem caroço 3 colheres de sopa grão de bico 2 xícaras queijo cottage 1 xícara salsinha 1

Leia mais

Pratos Executivos R$ 24,90. R$ 20, Kero Mignon com Parmesão R$ 23,90 R$ 4,90 R$ 18,90. Bife. Filé Mignon. Acrescente: Mini Salada Mix

Pratos Executivos R$ 24,90. R$ 20, Kero Mignon com Parmesão R$ 23,90 R$ 4,90 R$ 18,90. Bife. Filé Mignon. Acrescente: Mini Salada Mix Pratos Executivos 708 Kero Contrafilé à Brasileira 200g de contrafilé grelhado, ovo, feijão, arroz e fritas, 707 Kero Mignon com Parmesão 200g de medalhão de filé mignon grelhado coberto com queijo parmesão,

Leia mais

roxinho ESCOLHA SEU MOLHO CAESAR CASEIRO ITALIANO PARMESÃO MAIS PEDIDO Lanches Naturais TO FITNESS 11,90 13,90 14,90

roxinho ESCOLHA SEU MOLHO CAESAR CASEIRO ITALIANO PARMESÃO MAIS PEDIDO Lanches Naturais TO FITNESS 11,90 13,90 14,90 Salad as ESCOLHA SEU MOLHO CAESAR CASEIRO ITALIANO PARMESÃO Salada Frangolino Mix de folhas, filé de frango grelhado em cubos, ovos de codorna, tomate seco, parmesão, croutons e azeite 19 Salada Frangão

Leia mais

CARDÁPIO 1 (DE 01 A 02 DE SETEMBRO DE 2016)

CARDÁPIO 1 (DE 01 A 02 DE SETEMBRO DE 2016) CARDÁPIO 1 (DE 01 A 02 DE SETEMBRO DE 2016). Poderão ocorrer eventuais alterações no cardápio. Obrigada pela compreensão. Repolho roxo doce Cenoura ralada Granola com cenoura Nouguet saudável Bife de carne

Leia mais

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS.

(Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e GIGA 50,00) TEMOS BORDAS RECHEADAS, DOCES E SALGADAS. TAMANHOS Broto 4 fatias 1 sabor Média 6 fatias até 2 sabores Grande 8 fatias até 3 sabores Big 12 fatias até 4 sabores Giga 16 fatias até 4 sabores (Broto 19,00, média 27,00, Grande 32,00, Big 36,00 e

Leia mais

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG!

CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG! CARDÁPIO PARA EMAGRECER RÁPIDO 10 KG! Para você ficar por dentro e saber de tudo sobre essa dieta então CLIQUE AQUI! Segunda-feira 1 xícara de café (adoçante) ou chá verde 3 bolachas água e sal (preferência

Leia mais

Salada de atum com sorbet de limão

Salada de atum com sorbet de limão Salada de atum com sorbet de limão clique para ampliar Essa salada ficou deliciosa Ai vão os ingredientes e o modo de fazer: - Rúcula: só temperei com aceto balsâmico, azeite e uma pitada de sal; - Atum

Leia mais

Foi pensando nisso que a Segredos Caseiros devenvolveu um cardápio especial de fim de ano recheado de novidades de dar água na boca!

Foi pensando nisso que a Segredos Caseiros devenvolveu um cardápio especial de fim de ano recheado de novidades de dar água na boca! Que tal receber a família e os amigos para as reuniões e festas de fim de ano preocupando-se unicamente em dar boas risadas, ter ótimas conversas e curtir grandes momentos? Foi pensando nisso que a Segredos

Leia mais

2017 D o nn a Florinda Pizzaria Artesanal A! 15 3228-1782 15 3218-1285 15 99857-3005 donnaflorindapizzaria donnaflorindapizzaria www donnaflorindapizzaria.com.br Rua Fayad Maluf, 111, Dois Corações - Sorocaba

Leia mais

CARDÁPIO NOVEMBRO/2017

CARDÁPIO NOVEMBRO/2017 CARDÁPIO NOVEMBRO/2017 DIA 01/11 02/11 03/11 2ª SEMANA 06/11 Enrolado de frango Suco de goiaba Maçã IH FERIADO Pão de Fôrma Muçarela Presunto Mamão LANCHE DA MANHÃ 09:10 hs: Infantil/EF I 09:45 hs: EF

Leia mais

ENTRADAS. Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho.

ENTRADAS. Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho. ENTRADAS SALADA 25,00 Mix de folhas, tomate cereja, palmito, cebola, tomate seco, azeitona, carne (patinho) e milho. porções BATATA SORRISO 11,00 Batata sorriso assada, crocante por fora macia por dentro

Leia mais

Mais sabor para seu dia.

Mais sabor para seu dia. Mais sabor para seu dia. Desde 1995, trabalhamos com muito carinho, dedicação e ingredientes bem selecionados para oferecer o melhor a você. Fique por dentro das novidades através das nossas redes: padariakaroa.com.br

Leia mais

fraldinha bovina 185 gramas moldado artesanalmente no dia da preparação do pedido de cada cliente,

fraldinha bovina 185 gramas moldado artesanalmente no dia da preparação do pedido de cada cliente, Toda linha Classic Burguers é preparada com uma Blend especial de fraldinha bovina extremamente selecionada com 185 gramas da combinação perfeita e ideal de carne e gordura, criando uma Inigualável suculência

Leia mais

Lista de ingredientes

Lista de ingredientes Lista de ingredientes Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de ingredientes do curso Salgadinhos para delicatéssen e lanchonetes 2, com Luzinete

Leia mais

CARDÁPIO JUNHO ALMOÇO/JANTAR INFANTIL

CARDÁPIO JUNHO ALMOÇO/JANTAR INFANTIL CARDÁPIO JUNHO ALMOÇO/JANTAR INFANTIL 03/jun Seg Arroz e feijão Kibe de carne com abóbora Tabule (Alface, pepino, tomate e trigo) Fruta 04/jun Ter Arroz e feijão Sobrecoxa de frango assada Mix de legumes

Leia mais

Tem Novidade ENTREGA EM DOMICÍLIO / / ENTREGA EM DOMINCÍLIO

Tem Novidade ENTREGA EM DOMICÍLIO / / ENTREGA EM DOMINCÍLIO 17 anos de Bom Atendimento. Trabalhando sempre com as Melhores Marcas. Tem Novidade pra VOCÊ CRIATIVOS (7) 9 9966 6 ENTREGA EM DOMINCÍLIO 68-097 / 99971-097/ 9987-7970 ENTREGA EM DOMICÍLIO Faça já seu

Leia mais

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL Isento de Leite e Derivados

CARDÁPIO EDUCAÇÃO INFANTIL Isento de Leite e Derivados FEVEREIRO 2019 - SEMANA 1 SEXTA (01) Tapioca de Frango Suco de Tirinhas de Carne Mandioquinha Refogada Geléia Caseira de s Suco de Frango Ensopado com FEVEREIRO 2019 - SEMANA 2 SEGUN (04) TERÇA (05) QUARTA

Leia mais

CARDÁPIO DO BABYSPACE KIDS (ABRIL/2017) 1ª Semana e 3ª Semana

CARDÁPIO DO BABYSPACE KIDS (ABRIL/2017) 1ª Semana e 3ª Semana Idade 4 a 5 6 a 1 4 a 5 6 a 1 Jantar 4 a 5 6 a 1 OBS: Nenhuma preparação leva leite. CARDÁPIO DO BABYSPACE KIDS (ABRIL/2017) 1ª Semana e 3ª Semana (abóbora, chuchu, acelga e rúcula) Feijão carioca, Arroz

Leia mais

SALGADOS. LANCHES TRADICIONAIS (no pão francês)

SALGADOS. LANCHES TRADICIONAIS (no pão francês) M S AI IN AT MATINAIS 1 2 16 17 4 3 6 7 13 11 12 5 9 10 18 19 2605 123 2614 2608 2609 220 2610 2611 2612 15 8 Café expresso (pequeno)... Café expresso (médio)... Café coador (pequeno)... Média coador...

Leia mais