BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão."

Transcrição

1 PORTUGUÊS

2 BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão. CORPORATIVO Quer seja administrar uma empresa ou um país, tudo se resume a técnicas de sobrevivência. Você precisa de uma aeronave que siga em frente mesmo quando as coisas se tornam difíceis; e isso é do que se trata o Bell 412EP. Quando você precisar viajar a negócios sob condições extremas, conte sempre com o Bell 412EP para lhe levar e buscar onde quer que seja. Um passeio suave e silencioso para o transporte VIP que acomoda todo o conselho de administração. Uma espaçosa e configurável cabine de 6,2 m ³ /220 pés ³ com assentos espaçosos e lugar para qualquer amenidade de luxo. Um amplo compartimento de bagagem de 28 pés ³ /0,8 m ³ que acomoda as bagagens e outros equipamentos. HELICÓPTERO AMBULÂNCIA AÉREA Quando ocorre um desastre, você precisa de singulares recursos para lidar com a situação. Você precisa do Bell 412EP. A cabine possui espaço para transportar quatro assistentes médicos e até seis pacientes ou dois pacientes em estado grave. A cabine se adapta à ECMO, IAPB e dispositivos de assistência ventricular. As portas deslizantes de 2,3 m/7,7 pés em ambos os lados da aeronave possibilitam o rápido e fácil embarque e desembarque de pacientes.

3 ENERGIA O Bell 412EP é conhecido como uma aeronave indispensável para o uso diário nos mercados offshore e de energia. A extensa cabine acomoda diferentes necessidades em uma plataforma segura e confiável, incluindo transporte de passageiros e carga. Os equipamentos opcionais de missão aumentam a capacidade do Bell 412EP de manter os seus funcionários seguros. As boias de emergência com botes salva-vidas junto ao equipamento de derrapagem no caso de um pouso na água são itens necessários. O radar Primus 700 disponibiliza informações para ajudar a prever e evitar o mau tempo. Um holofote de alta intensidade instalado na barriga do helicóptero proporciona visibilidade durante o trânsito ou inspeções noturnas. PARAPÚBLICO O Bell 412EP é tão versátil quanto as suas necessidades diárias. Como uma das aeronaves mais espaçosas, flexíveis e de baixo custo no mercado atual, o Bell 412EP pode ser configurado como um centro de comando no ar, uma plataforma de ambulância aérea, operações especiais ou uma base de segurança nacional. Ele pode ser equipado com um guincho e um gancho de carga opcional para aumentar sua capacidade multi-missão, incluindo busca e salvamento, combate a incêndios, serviço de emergência médica e evacuações em massa. A aeronave está preparada para qualquer missão, e é perfeita para missões de execução da lei ou inserções de equipes policiais.

4 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS: Sistema rotor todo fabricado em material composto de baixa manutenção, com quatro pás, folga no rotor de 2,6 m/8,6 pés e rolamentos elastoméricos para ajudar a amortecer as vibrações Confiáveis motores Pratt & Whitney PT6T-3D Twin Pac com 25 milhões de horas de voo em mais de aeronaves em todo o mundo Características padrão de segurança incluindo: células de combustível resistentes a ruptura, assentos para a tripulação com absorção de energia e um acelerador equipado no comando coletivo Capacidade de carga útil de kg/5.100 lbs Capacidade para até 14 passageiros, mais um piloto Porta deslizante traseira padrão e porta basculante frontal da cabine proporcionando uma abertura de 2,3 m/7,7 pés para um embarque e desembarque rápido e fácil Espaço do piso da cabine de 5 m ² /52 pés ²

5 O Bell 412EP opera com segurança em alguns dos climas mais extremos do planeta todos os dias. Tem capacidade para 14 passageiros com um piloto em um interior adaptável para qualquer missão. Sua ampla cabine pode ser configurada para acomodar tanto carga quanto pessoas. Suas portas de ampla abertura de 2,3 m/7,7 pés acomodam uma empilhadeira de carga em uma cabine de 6,2 m ³ /220 pés ³. O Bell 412EP recebeu o certificado IFR para um único piloto com excelente capacidade de Categoria A/JAR OPS 3. Além de oferecer excelentes características de produto, o Bell 412EP tem o apoio do premiado suporte ao cliente da Bell Helicopter, classificado como o melhor do setor por nossos clientes. Quer a sua missão exija uma viagem a um local remoto ou apenas do outro lado da cidade, o helicóptero deve ser o Bell 412EP. Espaço amplo para acomodar equipamento especializado (material médico, luzes de busca, etc.) Sistema de controle de voo automático digital duplo com o opcional de IFR para um único piloto Capacidade para categoria A/JAR OPS 3 com equipamento opcional instalado O BLR Strake e FastFin possibilita um melhorado voo pairado, voo com vento lateral e desempenho em altas temperaturas e elevadas altitudes Degraus internos, plataformas de trabalho, abundantes painéis de acesso e janelas de inspeção proporcionando facilidade na manutenção

6 SEGURANÇA Todos as nossas aeronaves são projetadas e construídas tendo a segurança em mente. É por essa razão que o Bell 412EP está equipado com uma variedade de recursos de segurança, incluindo: motores testados e confiáveis, transmissões com detecção de chip e coleta de detritos, excelente auto-rotação, células de combustível resistentes a ruptura, anteparas de capotamento, proteção opcional contra colisão contra cabos elétricos e porta para evacuação da tripulação. POTÊNCIA COMPROVADA Os motores Pratt & Whitney PT6T-3D Twin Pac, com TBOs de horas, tem uma classificação de decolagem de kw/1.800 shp. Um kit opcional proporciona a utilização de uma potência adicional de eixo de 96 em condição OEI durante 30 minutos. Este confiável motor faz uma média de horas entre paradas de motor em voo. Esta aeronave está pronta para a ação com potência quando você precisar. INTERIOR MULTI-FUNCIONAL O interior multi-missão do Bell 412EP tem capacidade para até 14 passageiros com um piloto. Quatro grandes janelas de cabine oferecem a cada passageiro uma visão panorâmica. O amplo e plano piso da cabine possui vários acessórios estruturais e pontos firmes para a disposição de assentos flexíveis e fixação de equipamentos para atender às suas necessidades multi-missão. REDUÇÃO DE CUSTOS AO CLIENTE A Bell Helicopter está ativamente reduzindo os custos de manutenção diretos do Bell 412EP. Entre os seus mais recentes êxitos encontra-se a remoção de mais de 20 partes do "Capítulo 4," aumento da vida útil de quatro peças, tempo de horas entre revisões para a caixa de velocidades e motor, horas entre remoções prematuras de motores e sistema de condução TBO de horas. OPÇÕES DE CONFIGURAÇÃO Uma grande variedade de kits e personalizações podem ser adicionadas ao Bell 412EP para atender às suas necessidades específicas de missão, seja em operações de transporte, carga, ambulância aérea, parapúblico ou energia. O equipamento STC compreende um sistema de monitoramento de vibração, sistema de proteção contra colisão contra cabos elétricos e células de combustível auto-selantes. Dois tamanhos de tanques de combustível auxiliares estão disponíveis. Outras opções incluem um radar meteorológico, flutuadores de emergência, gancho de carga e guindaste.

7 CONFIÁVEL, ROBUSTO E PRONTO O Bell 412EP é uma aeronave indispensável da indústria de helicópteros, famosa por estar pronta para ir para O trabalho todos os dias, mesmo nos ambientes mais hostis: Confiáveis motores Pratt & Whitney PT6T- 3D Twin Pac com mais de 25 milhões de horas de voo em mais de aeronaves em todo o mundo Excelente capacidade de categoria A/JAR OPS 3 Elevados intervalos entre as revisões e aposentadoria - Sistema de condução de TBO de horas horas de intervalo entre as revisões de motor - Pás do rotor principal de material composto, de baixa manutenção Fuselagem robusta com proteção de anteparos de capotamento e células de combustível resistentes a ruptura horas entre remoções prematuras do motor BLR STRAKE E FASTFIN A Bell Helicopter fechou uma parceria com a BLR Aerospace para fornecer o seu aprimoramento de desempenho, segurança e eficiência Strake e FastFin como um recurso padrão nos novos pedidos de helicópteros Bell 412EP. O sistema incorpora duas faixas estol paralelas ao longo do cone da cauda e um estabilizador vertical remodelado. Estas modificações se unem para otimizar o fluxo de ar em torno do corpo da cauda, melhorando a capacidade de manobra, estabilidade e subida do Bell 412EP em todos os ambientes, especialmente em altas temperaturas e elevadas altitudes. TREINAMENTO E SUPORTE DE EXCELÊNCIA MUNDIAL PARA O CLIENTE Uma das melhores vantagens em operar um helicóptero Bell é a sua renomada rede internacional de suporte e serviço. Com um significativo estoque de peças pré-colocado em centros de abastecimento internacionais, além de equipes técnica e de treinamento prontas para responder suas dúvidas e prestar o suporte que você precisa em campo, a Bell Helicopter tem o compromisso de fornecer os melhores produtos apoiados pelo melhor serviço do setor. Para complementar nosso suporte, a Bell Helicopter oferece um amplo conjunto de cursos de piloto e serviços de manutenção de excelência mundial na Academia de Treinamento Bell Helicopter. Os operadores de manutenção têm a vantagem de realizar seus treinamentos em um Bell 412EP, garantindo uma experiência de treinamento relevante e eficaz. Os pilotos recebem materiais personalizados do curso, complementados por um dispositivo de treinamento de voo sofisticado e concluindo com instruções de voo. A Academia de Treinamento Bell Helicopter entende que um treinamento correto é tão importante quanto um treinamento abrangente, de modo que as suas instruções podem ser personalizadas para atender suas metas e requisitos de treinamento específicos.

8 O Bell 412EP é uma aeronave indispensável para o uso diário nos climas mais extremos do planeta. Com uma cabine ampla tanto para o transporte de cargas quanto passageiros, controles automáticos digitais duplos e excelente desempenho em altas temperaturas e elevadas altitudes, o Bell 412EP oferece flexibilidade de multi-missão a seus operadores. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VELOCIDADES em peso bruto máx. VNE 259 km/h 140 nós Max em Cruzeiro 226 km/h 122 nós Alcance em velocidade de cruzeiro de longo alcance VLRC km 357 nm Autonomia Máxima 1 3,8 h ALTITUDES DE TETO DE VOO Teto de voo normal (Altitude pressão) m pés Teto de voo de pairo IGE (peso bruto máx., ISA) m pés Teto de voo de pairo OGE (peso bruto máx., ISA) m pés CAPACIDADES Assentos Padrão Máxima Capacidade de Assentos Combustível padrão litros 331 gal. EUA Combustível auxiliar (opcional) 123 ou 617 litros 33 ou 163 gal. EUA Largura da porta 2,3 m 7,7 pés Volume da cabine 6,2 m pés 3 Volume do compartimento de bagagem traseiro 0,8 m³ 28 pés 3 PESOS Peso vazio (aeronave básica) kg lbs Carga útil (interna, aeronave básica) kg lbs Peso bruto máx. (interno) kg lbs Peso bruto máx. (carga externa) kg lbs Capacidade do gancho de carga kg lbs ESPECIFICAÇÕES DO MOTOR (2) Pratt & Whitney PT6T-3D Twin Pac Taxa de transmissão, MCP 828 kw shp 1 GW, ISA, combustível Std - sem reserva no nível do mar BELLHELICOPTER.COM 2017 Bell Helicopter Textron Inc. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores. As informações aqui contidas são de natureza geral e podem variar conforme as condições. Os indivíduos que utilizarem essas informações deve considerar seu próprio julgamento para avaliar a seleção de produtos e determinar sua adequação para objetivos e exigências particulares. Para dados de desempenho e limitações operacionais em qualquer missão específica, o manual de voo aprovado deve ser consultado. A Bell Helicopter Textron Inc. não oferece qualquer garantia, expressa ou implicada, incluindo, em qualquer caso, garantias de comerciabilidade ou adequação para um objetivo particular com relação às informações aqui apresentadas ou do(s) produto(s) e serviço(s) aos quais as informações fazem referência. Assim sendo, a Bell Helicopter Textron Inc. não será responsável por danos (de qualquer tipo ou natureza, incluindo danos incidentais, diretos, indiretos ou consequentes) resultantes do uso ou confiança nestas informações. A Bell Helicopter Textron Inc. reserva-se o direito de alterar os projetos e especificações do produto sem aviso. 412EP WALK R02 PT

BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais.

BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais. PORTUGUÊS BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais. CORPORATIVO O Bell 206L4 foi projetado para ser o local de trabalho em voo ideal. Ele acomoda

Leia mais

BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão.

BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão. PORTUGUÊS BELL 412EP Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multi-missão. CORPORATIVO Quer seja administrar uma empresa ou um país, tudo se resume

Leia mais

Peso bruto certificado Aumento até kg/7.500 lbs PORTUGUÊS

Peso bruto certificado Aumento até kg/7.500 lbs PORTUGUÊS Peso bruto certificado Aumento até 3.402 kg/7.500 lbs PORTUGUÊS BELL 429 O único do século 21, na categoria Light Twin, projetado para atender suas necessidades de missão. CORPORATIVO Não há meio-termo

Leia mais

BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais.

BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais. PORTUGUÊS BELL 206L4 Conceituado helicóptero capaz de realizar multi-missões com baixos custos operacionais. CORPORATIVO ENERGIA O Bell 206L4 foi projetado para ser o local de trabalho em voo ideal. Ele

Leia mais

29 de ABRIL a 3 de MAIO 8h às 18h

29 de ABRIL a 3 de MAIO 8h às 18h 29 de ABRIL a 3 de MAIO 8h às 18h Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste Rod. Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto/SP Estande TAM Aviação Executiva, E22C

Leia mais

BELL HUEY II Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multimissão.

BELL HUEY II Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multimissão. PORTUGUÊS BELL HUEY II Uma aeronave indispensável para o uso diário com uma cabine ampla proporcionando flexibilidade de multimissão. TRANSPORTE E INSERÇÃO DE TROPAS BUSCA E RESGATE Não procure mais, o

Leia mais

Polícia alemã opta pelo mais moderno helicóptero policial: o EC145 T2

Polícia alemã opta pelo mais moderno helicóptero policial: o EC145 T2 Polícia alemã opta pelo mais moderno helicóptero policial: o EC145 T2 Patrulhamento de Renânia do Norte-Vestfália contará com versão mais recente da aeronave A Polícia da região alemã de Renânia do Norte-Vestfália

Leia mais

CONFORTO INIGUALÁVEL UMA CLASSE DIFERENTE DE JATO EXECUTIVO. DADOS DE DESEMPENHO. (LRC, NBAA IFR res) Velocidade operacional máxima M 0.

CONFORTO INIGUALÁVEL UMA CLASSE DIFERENTE DE JATO EXECUTIVO. DADOS DE DESEMPENHO. (LRC, NBAA IFR res) Velocidade operacional máxima M 0. N657GF UMA CLASSE DIFERENTE DE JATO EXECUTIVO. O Phenom 300 é o mais inovador dos jatos light disponíveis. Ele não só tem um interior espaçoso e elegante, como também aviônica de última geração e desempenho

Leia mais

REPRESENTANTE EXCLUSIVA

REPRESENTANTE EXCLUSIVA REPRESENTANTE EXCLUSIVA REPRESENTANTE EXCLUSIVA 30 de ABRIL a 4 de MAIO 8h às 18h Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste Rod. Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão

Leia mais

Primeiro EC135 T3/P3 da Airbus Helicopters já opera na Itália em missões de busca e salvamento

Primeiro EC135 T3/P3 da Airbus Helicopters já opera na Itália em missões de busca e salvamento Primeiro EC135 T3/P3 da Airbus Helicopters já opera na Itália em missões de busca e salvamento Motorização da aeronave entregue para entidade europeia é a mesma do modelo que será demonstrado no Brasil,

Leia mais

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS

ELEVADORES MECAN PARA MATERIAIS OU PASSAGEIROS ELEVADOR UM SISTEMA MECAN DE ELEVADOR E CABINA FECHADA OU SEMIFECHADA PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS OU MATERIAIS EM CANTEIRO DE OBRAS EQUIPADO COM FREIO DE SEGURANÇA AUTOMÁTICO E MANUAL TIPO CUNHA ELEVADORES

Leia mais

As imagens mostradas são representações do artista

As imagens mostradas são representações do artista N505EC As imagens mostradas são representações do artista DESEMPENHO DE SUCESSO. Em qualquer perspectiva que você o examine, o Phenom 300 o impressionará por seu excepcional desempenho. Com motores da

Leia mais

BELL 407GXP Quando a missão exige velocidade, desempenho e confiabilidade, confie no Bell 407GXP.

BELL 407GXP Quando a missão exige velocidade, desempenho e confiabilidade, confie no Bell 407GXP. PORTUGUÊS BELL 407GXP Quando a missão exige velocidade, desempenho e confiabilidade, confie no Bell 407GXP. CORPORATIVO Potência. Confiabilidade. Manobrabilidade. O Bell 407GXP tem tudo que você espera

Leia mais

Fokker Fabio Augusto Alvarez Biasi

Fokker Fabio Augusto Alvarez Biasi Fokker - 100 Fabio Augusto Alvarez Biasi Introdução O Fokker 100 é uma aeronave de porte médio, projetada e construída pela indústria aeronáutica holandesa para atender mercados domésticos e regionais.

Leia mais

AERONAVES DIAMOND SEGURANÇA ALTA PERFORMANCE ECONOMIA E CONFORTO. Diamond Service Center

AERONAVES DIAMOND SEGURANÇA ALTA PERFORMANCE ECONOMIA E CONFORTO. Diamond Service Center AERONAVES DIAMOND SEGURANÇA ALTA PERFORMANCE ECONOMIA E CONFORTO Diamond Service Center DIAMOND AIRCRAFT A Diamond Aircraft é uma fabricante de aeronaves Austríaca desde 1991, possuindo planta fabril na

Leia mais

A scooter ideal para deslocações diárias

A scooter ideal para deslocações diárias A scooter ideal para deslocações diárias Não deixe que um orçamento limitado diminua as suas opções escolha a qualidade e a fiabilidade da Yamaha. A é uma scooter clássica, concebida para condutores que

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina

BYD et3 e-delivery. O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza. Zero Emissão de CO2. Consumo Urbano 750 kg l 56 km/l Equivalente de gasolina BYD et3 e-delivery O Comercial Leve Mais Econômico da Natureza Zero Emissão de CO2 Capacidade de Carga Volume de Carga Consumo Urbano 750 kg 3.300 l 56 km/l Equivalente de gasolina Ideal para operações

Leia mais

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO.

A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. A PEUGEOT PARTNER FOI DESENVOLVIDA PARA FACILITAR O DIA A DIA DO SEU TRABALHO. TUDO NELA FOI PROJETADO PARA ISSO: DA CAPACIDADE DE CARGA, QUE É A MAIOR DO SEGMENTO, AO COMPARTIMENTO, QUE PERMITE O MELHOR

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais

Scooter citadina, alma desportiva

Scooter citadina, alma desportiva Scooter citadina, alma desportiva Descubra a verdadeira condução desportiva com a dinâmica X- MAX 125: um atraente modelo desportivo com capacidade para o transportar pela cidade e em qualquer lado. A

Leia mais

O derradeiro estilo urbano

O derradeiro estilo urbano O derradeiro estilo urbano A X-MAX 125 já se tornou num dos meios com mais estilo para circular pela cidade. E agora, para 2013, a Yamaha e os gurus do design italiano de culto da MOMO Design juntaram-se

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina O tempo é precioso. A nova e acessível scooter Neo's Easy permitir-lhe-á não só desenvolver mais trabalho no dia-a-dia, como também será muito mais divertido fazê-lo. Tudo isto

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO casece.com EXPERTS FOR THE REAL WORLD SINCE 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. MAIS FORÇA. MAIS EFICIÊNCIA. MAIOR FACILIDADE DE OPERAÇÃO.

Leia mais

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica

300.9D. Mini-Escavadora Hidráulica 300.9D Mini-Escavadora Hidráulica Motor Potência 13,7 kw 18,6 hp Peso Peso do veículo sem estrutura de segurança 935 kg Peso do veículo com estrutura de segurança 985 kg Dimensões compactas Fácil acesso

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

DA62

DA62 DA62 www.da62nobrasil.com.br Representante oficial Diamond no Brasil Copyright by Diamond Aircraft. DIAMOND - HISTÓRIA Mais de 35 anos de inovação Áustria 1981 - Quando a família Dries adquiriu a antecessora

Leia mais

DESEMPENHO. Velocidade de Estol Velocidade de cruzeiro (75%) Distância de decolagem (obstáculo 15m) Autonomia de 4 horas

DESEMPENHO. Velocidade de Estol Velocidade de cruzeiro (75%) Distância de decolagem (obstáculo 15m) Autonomia de 4 horas O FK-9 Profissional, aeronave de asa alta da família FK, construída em material composto, a aeronave conta com muito design, beleza e tecnologias de ponta, tudo para tornar o seu voo mais prazeroso e seguro.

Leia mais

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

ZSAV FURGÃO BIMOTOR. DOIS MOTORES ROTAX 115 HP 1200 KG MAXIMO DECOLAGEM 360 KG DE CARGA PAGA EM 4 HORAS A 840 KM DE DISTÂNCIA

ZSAV FURGÃO BIMOTOR.   DOIS MOTORES ROTAX 115 HP 1200 KG MAXIMO DECOLAGEM 360 KG DE CARGA PAGA EM 4 HORAS A 840 KM DE DISTÂNCIA www.aerolito.com.br ZSAV FURGÃO BIMOTOR DOIS MOTORES ROTAX 115 HP 1200 KG MAXIMO DECOLAGEM 360 KG DE CARGA PAGA EM 4 HORAS A 840 KM DE DISTÂNCIA registered trade mark of aerolito design e geometria ltda

Leia mais

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO

GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO GREEN MACHINES SÉRIE 400 A MELHOR VARREDEIRA PARA O TRABALHO Espere mais de sua varredeira com a versátil Série 400. Dos centros urbanos às áreas de universidades, parques nas cidades e zoológicos, esta

Leia mais

Cessna 152. Débora de Rezende Mestrinari

Cessna 152. Débora de Rezende Mestrinari Cessna 152 Débora de Rezende Mestrinari Introdução O Cessna 152 foi criado para competir com Beechcraft Skipper e o Piper Tomahawk. As metas adicionais de design eram para melhorar a carga útil trazendo

Leia mais

AULA 6: Meteorologia Aeroportuária

AULA 6: Meteorologia Aeroportuária AULA 6: Meteorologia Aeroportuária AEROPORTOS Profa. Ms. Ana Paula Fugii 5ºA/5ºD/5ºC 07/10/2014 Serviço da Aeronáutica - Observação; - Vigilância; - Previsão meteorológica, - Fornecido aos pilotos e às

Leia mais

INTERFACE FLORESTAL E URBANA

INTERFACE FLORESTAL E URBANA INTERFACE FLORESTAL E URBANA INTERFACE FLORESTAL E URBANA Compacta em tamanho, a mais nova configuração de MPT da Spartan oferece modelos flexíveis, com a capacidade de bombear e rolar com o CAFS Rápido

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos.

Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Rentabilidade e conforto nunca caminharam tão juntos. Novos chassis de ônibus Scania com motor dianteiro. SCAN0912-0836_Folheto_25x25cm.indd 1 Conheça os diferenciais que garantem a robustez, o conforto,

Leia mais

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta

A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta A scooter urbana de 125 cc elegante e compacta Se procura uma forma elegante e fácil de se deslocar na cidade, poucos outros veículos se aproximam da performance da Cygnus X. Condução ágil e fácil de série

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017.

A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. A NOVA MAN TGE. Dados técnicos. Válido a partir de 1 de Junho de 2017. MOTORIZAÇÕES. 2.0 l 75 kw 2.0 l 90 kw 2.0 l 103 kw 2.0 l 130 kw Cilindrada [cm³] 1968 1968 1968 1968 Número de cilindros 4 4 4 4 potência

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

CAPACIDADE DE CARGA INIGUALÁVEL PONSSE ELEPHANTKING

CAPACIDADE DE CARGA INIGUALÁVEL PONSSE ELEPHANTKING CAPACIDADE DE CARGA INIGUALÁVEL CAPACIDADE DE CARGA E FORÇA DE TRAÇÃO SUPERIOR CONDIÇÕES EXTREMAS O forwarder PONSSE ElephantKing é projetado para condições extremamente exigentes e cargas pesadas. A enorme

Leia mais

POWER HELICÓPTEROS Fone

POWER HELICÓPTEROS Fone O R66 TURBINE incorpora muitas das características de projeto do R44 incluindo um sistema rotor com duas pás, cíclico em T e uma configuração de cabine aberta. As principais diferenças são a maior reserva

Leia mais

AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - BRASIL

AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - BRASIL AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - BRASIL ESPECIFICAÇÃO DE TIPO Nº EA-7501 Detentor do Certificado de Tipo: INDÚSTRIA AERONÁUTICA NEIVA LTDA. Av. Alcides Cagliari, 2281, Jardim Aeroporto CEP 18600-971

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart

M20. Lavadora-Varredeira Integrada. Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart M20 Lavadora-Varredeira Integrada Resultados de limpeza superior em apenas uma passagem - úmida ou seca - com a FloorSmart O máximo em produtividade com a tecnologia ec-h2o, limpeza sem o uso de produtos

Leia mais

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus NEW HOLLAND T7 T7 exitus 2 3 ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto

Leia mais

DESEMPENHO. Distância de decolagem (obstáculo 15m) Autonomia de 4 horas

DESEMPENHO. Distância de decolagem (obstáculo 15m) Autonomia de 4 horas O FK-9 Executive, aeronave de asa alta da família FK, construída em material composto, a aeronave conta com muito design, beleza e tecnologias de ponta, tudo para tornar o seu voo mais prazeroso e seguro.

Leia mais

953D SH 963D SH 973D SH

953D SH 963D SH 973D SH Porão/Manuseio de Porta 953D SH 963D SH 973D SH Suplemento Observação: Para obter especificações e recursos padrão, consulte o specalog padrão da Caterpillar para esta máquina. 953D SH 963D SH 973D SH

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm)

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm) VOLVO B310r 4x2 rodoviário Computador de bordo com diagnóstico de falhas Arquitetura BEA2 (Bus Electrical Architecture) Motor eletrônico Volvo D11C Suspensão com controle eletrônico Sistema Volvo de freios

Leia mais

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR

A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR A FORÇA TOTALMENTE RENOVADA PONSSE BEAR NOVO PONSSE BEAR POTÊNCIA, PRODUTIVIDADE E SATISFAÇÃO NO TRABALHO O PONSSE Bear completamente renovado é o genuíno rei da floresta. Representa o melhor desempenho,

Leia mais

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade

TH 755 Telehandlers. Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade TH 755 Telehandlers Empilhamento nas alturas com robustez e estabilidade Um conceito simples convincente: A carregadora telescópica TH755 combina a robustez de uma carregadora sobre rodas com a altura

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E O TRATOR QUE VOCÊ CONHECE, AINDA MELHOR PARA A SUA LAVOURA. 2 MULTITAREFAS PARA OS SEUS DESAFIOS Um grande parceiro

Leia mais

super tucano Infográfico

super tucano Infográfico Infográfico Referência em Close Air Support O Super Tucano, designado pela Força Aérea Brasileira como A-29, é a mais perfeita combinação de capacitações de Treinamento (Básico e Avançado) e Ataque Leve,

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø FERRAMENTAS ROTATIVAS AFIAÇÃO DE METAL DURO PRECISÃO EM UMA NOVA DIREÇÃO: COM A VGrind

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais

Estilo citadino. Atitude desportiva

Estilo citadino. Atitude desportiva Estilo citadino. Atitude desportiva Nem todas as scooters têm a capacidade de o transportar diariamente para o trabalho e depois transportá-lo rapidamente para um fim-de-semana fora. Mas a versátil X-MAX

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

CNC VEGA EVO VÍDEO: Comércio de Máquinas e Assistência Técnica

CNC VEGA EVO VÍDEO:   Comércio de Máquinas e Assistência Técnica CNC VEGA EVO 1332 VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=y_iqmg6qjg8 A CNC VEGA EVO Super está adequada para uma rápida produção modular de móveis e para o processamento de portas. VEGA EVO é uma CNC com

Leia mais

Automatismos para portas de correr

Automatismos para portas de correr Automatismos para portas de correr V2 domotics x love slaid Carrinhos de arrastamento Correia de transmissão SLAID é uma série de automatismos eletromecânicos para portas de correr retilíneas, disponível

Leia mais

TRANSPORTE AEROMÉDICO OPERAÇÕES

TRANSPORTE AEROMÉDICO OPERAÇÕES TRANSPORTE AEROMÉDICO OPERAÇÕES A OMNI TAXI AÉREO é uma empresa de resgate e transporte aeromédicos em plataformas (MEDEVAC) e transporte de passageiros OFF SHORE, Líder no mercado. Sede: Rio de Janeiro.

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente para lamas altamente desidratadas e viscosas. Vantagens

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES

BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES APRIMORA A ASSISTÊNCIA MÉDICA E O BEM-ESTAR DO PACIENTE ATENÇÃO ÀS NECESSIDADES Existem muito elementos na assistência médica, mas a

Leia mais

Desiro Mainline. A nova geração de Trens Regionais da Siemens. Março de Transportation Systems. pagina 1

Desiro Mainline. A nova geração de Trens Regionais da Siemens. Março de Transportation Systems. pagina 1 Desiro Mainline Transportation Março de 2006 A nova geração de Trens Regionais da Siemens pagina 1 Soluções para todas as demandas Pass. p.h.p.s. 100,000 Capacidade de transporte dos diversos sistemas,

Leia mais

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO

UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UM EQUIPAMENTO CLARAMENTE MAIS EFICAZ PONSSE BUFFALO UMA FORÇA INCOMPARÁVEL TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO Além da atualização do motor, o novo PONSSE Buffalo traz muitas outras melhorias. Otimizamos

Leia mais

Caminhões roll on/roll off

Caminhões roll on/roll off Informações gerais Informações gerais Os caminhões roll on/roll off são usados principalmente para transportadores de carga solta. O manuseio de cargas é feito elevando, removendo e puxando o transportador

Leia mais

COMANDO DA AERONÁUTICA CENTRO DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS

COMANDO DA AERONÁUTICA CENTRO DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS COMANDO DA AERONÁUTICA CENTRO DE INVESTIGAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES AERONÁUTICOS 1. Informações Factuais 1.1. Informações Gerais 1.1.1 Dados da Ocorrência RELATÓRIO FINAL SIMPLIFICADO DADOS DA OCORRÊNCIA

Leia mais

O todo-o-terreno na cidade

O todo-o-terreno na cidade O todo-o-terreno na cidade Quer em corridas todo-o-terreno, quer na estrada, a tem todo o potencial necessário apresentando-se como uma moto de 125 cc com um design agressivo ao estilo do todo-o-terreno,

Leia mais

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa.

TKA 420N. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2. Esta foto é meramente ilustrativa. Comprimento de Lança 32,5m + 20,7m da JIB = 53,2 Esta foto é meramente ilustrativa. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS O TKA 420N possui Single-Top, que permite a utilização do guincho auxiliar na lança principal,

Leia mais

300.9D. Miniescavadora hidráulica

300.9D. Miniescavadora hidráulica 300.9D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 13,7 kw 18 hp Potência líquida 9,6 kw 13 hp Peso Peso em operação sem estrutura de segurança 935 kg 2061 lb Peso em operação com estrutura

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

Discrete Automation and Motion. A próxima geração HXR Mais potência por quilograma

Discrete Automation and Motion. A próxima geração HXR Mais potência por quilograma Discrete Automation and Motion A próxima geração HXR Mais potência por quilograma Apresentando mais potência por quilograma A próxima geração HXR é um novo tipo de motor de alta tensão em carcaça fundida

Leia mais

A NOVA MOFFETT M4 NX MAIS DO QUE O MELHOR DESEMPENHO

A NOVA MOFFETT M4 NX MAIS DO QUE O MELHOR DESEMPENHO A NOVA MOFFETT M4 NX MAIS DO QUE O MELHOR DESEMPENHO CATÁLOGO DO PRODUTO M4 CONHEÇA A NOVA GERAÇÃO MOFFETT M4 NX Experimente o desempenho aprimorado da empilhadeira montada em caminhão mais confiável da

Leia mais

Máquinas Extruder Produtos

Máquinas Extruder Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Máquinas Extruder Produtos Technology for the Precast and Prestressed Concrete Industry P R O D U C T S MÁQUINAS ETRUDER

Leia mais

Talha elétrica de corrente CLX DESEMPENHO COM O QUAL VOCÊ PODE CONTAR

Talha elétrica de corrente CLX DESEMPENHO COM O QUAL VOCÊ PODE CONTAR PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES NUCLEARES PONTES ROLANTES PORTUÁRIAS EMPILHADEIRAS DE CARGAS PESADAS SERVIÇO SERVIÇO DE FERRAMENTAS PARA MÁQUINAS SISTEMAS DE ELEVAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 535-125 Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.590 2.350 5.840 7.040 PESO: 9.410kg

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister

Engenharia do silo Putzmeister Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Industrial Technology Mining Energy Environment Oil & Gas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Revisão: R01 Data: 01/11/2011 AERONAVE EXECUTIVA Folha: 1/6 AERONAVE EXECUTIVA Elaborado por: Comandante Paulo Roberto Fuganti (Casa Militar do Governo do Estado do Paraná) Ampliação

Leia mais

Modificação de componentes e sistemas Scania cobertos por certificados. Informações gerais

Modificação de componentes e sistemas Scania cobertos por certificados. Informações gerais Informações gerais Os veículos e os sistemas incluídos são certificados para atender a requisitos legais com relação à segurança na estrada, impacto ambiental etc. Informações gerais Um componente pode

Leia mais

APRESENTAMOS MOFFETT M5 NX MUITO MAIS DO QUE UM EXCELENTE DESEMPENHO

APRESENTAMOS MOFFETT M5 NX MUITO MAIS DO QUE UM EXCELENTE DESEMPENHO APRESENTAMOS MOFFETT M5 NX MUITO MAIS DO QUE UM EXCELENTE DESEMPENHO BROCHURA DO PRODUTO M5 CONHEÇA A NOVA GERAÇÃO MOFFETT M5 NX Os produtos apresentados neste catálogo fazem parte da seleção de produtos

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

A scooter à prova de trânsito urbano

A scooter à prova de trânsito urbano A scooter à prova de trânsito urbano Escolha uma scooter concebida para o seu estilo de vida, quer seja para viagens diárias ou para fins de lazer. Escolha a. O motor de 125 cc a 4 tempos com injecção

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO

GAMA 2018 MASSEY FERGUSON NOVA GERAÇÃO. é uma marca global da AGCO GAMA 2018 NOVA GERAÇÃO MASSEY FERGUSON é uma marca global da AGCO NOVO MF 8700 S 270-400 cv Os novos MF 8700 S são uma referência de design, tecnologia e engenharia de construção, com mais potência, maior

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F

TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F TRATORES/ SÉRIE T3F T3.50F T3.55F T3.65F T3.75F 2 NOVA LINHA T3F CABE NO SEU BOLSO E NO SEU POMAR. A TECNOLOGIA E PRECISÃO QUE A SUA PRODUÇÃO PEDE Agora, os fruticultores podem contar com o trator que

Leia mais

Dados técnicos S 32 X / S 36 X. S 32 X S 36 X Bombas para Concreto. Bombas para Concreto. 31,86 35,60 m 3. Alcance Vertical.

Dados técnicos S 32 X / S 36 X. S 32 X S 36 X Bombas para Concreto. Bombas para Concreto. 31,86 35,60 m 3. Alcance Vertical. S 32 X S 36 X Dados técnicos Performance Bateria de bombeio P2023-110/75 Acionamento l/min 380 Cilindros de transporte mm 230 x 2.000 Rendimento máx. teórico m 3 /h 96 Pressão no concreto máx. bar 85 Número

Leia mais

E RENOVE PARA O FUTURO

E RENOVE PARA O FUTURO E RENOVE PARA O FUTURO ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Requisitos de espaço Informação sobre o produto 3000 mm (118 pol.) Carga máxima segura Capacidade de pesagem Peso Peso com Balança Comprimento total Altura

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha média e pesada

Rompedores Hidráulicos. Linha média e pesada Rompedores Hidráulicos Linha média e pesada Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os martelos hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN

Pulverizador Autopropelido STRONGER be strong, be KUHN Pulverizador Autopropelido STRONGER 3000 www.kuhn.com be strong, be KUHN REEL STRONGER COMMERCIAL 3030 3036 3040 PERFEITA APLICAÇÃO, MAIOR BARRA DE PULVERIZAÇÃO, MENOR CONSUMO Pensou em tecnologia, pensou

Leia mais

Plataformas de Lança Compactas sobre Esteiras

Plataformas de Lança Compactas sobre Esteiras Plataformas de Lança Compactas sobre Esteiras Lanças Compactas sobre EsteiraS Reaching Out Agora você pode ir a mais locais no canteiro de obras graças ao baixo peso e às esteiras não-marcantes das Lanças

Leia mais

Tow-Pro. Plataformas Rebocáveis T350 T500J. Maior Agilidade. Maior Controle. Maior Versatilidade

Tow-Pro. Plataformas Rebocáveis T350 T500J.  Maior Agilidade. Maior Controle. Maior Versatilidade Tow-Pro Plataformas Rebocáveis Maior Agilidade Maior Controle Maior Versatilidade T350 T500J www.jlg.com Maior Versatilidade. Poda de Árvores Lavagens Pressurizadas Reparos Iluminação Construções Residenciais

Leia mais

Action 5 & Action 5 Rígida

Action 5 & Action 5 Rígida Action 5 & Apresentamos a família Action 5 LEVE AJUSTÁVEL CONFIGURÁVEL O ajuste perfeito A cadeira Invacare Action 5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível,

Leia mais