Cartão Personnalité MasterCard Black

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cartão Personnalité MasterCard Black"

Transcrição

1 Cartão Personnalité MasterCard Black

2 2 O Cartão Personnalité MasterCard Black é um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado, com serviços e benefícios feitos especialmente para quem exige o que há de melhor. Você pode realizar suas compras com tranquilidade, pois o limite é flexível, de acordo com seu comportamento de gastos e histórico de despesas. Com ele, você desfruta de benefícios exclusivos em viagens, de momentos marcantes da Experiência Personnalité, da segurança dos serviços de conveniência, das soluções dos produtos financeiros e de muito mais. Conheça os detalhes do Cartão Personnalité MasterCard Black e aproveite essa experiência.

3 3 Índice

4 4 Segurança Fatura Programa Presente Personnalité Experiência Personnalité Serviços do seu cartão Uso no Exterior Benefícios e assistências MasterCard Central Exclusiva de Atendimento

5 5 Segurança

6 Segurança do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 6 Chip Com o Cartão Personnalité MasterCard Black, você conta com a tecnologia do chip, o dispositivo de segurança que, aliado ao uso da senha pessoal, garante maior segurança para suas transações (exceto as efetuadas pela internet). E fique tranquilo: em estabelecimentos que não estejam preparados para utilizar essa tecnologia, o cartão continuará funcionando com a tarja magnética. Desbloqueio Para sua segurança, você receberá seu Cartão Personnalité MasterCard Black bloqueado. O desbloqueio deve ser feito: Pela internet, Nos caixas eletrônicos do Itaú, Pela Central de Atendimento Exclusiva. Senha Será utilizada para realizar compras, saques e contratar produtos e serviços. Caso você tenha solicitado cartões adicionais, cada um terá a sua própria senha. Você poderá trocar a senha do seu cartão de crédito a qualquer momento, em um caixa eletrônico do Itaú.

7 Segurança do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 7 Dicas de segurança Ao cadastrar sua senha do cartão, não use números óbvios, como data de nascimento, número de documentos, número de telefones, números sequenciais (123456) ou números repetidos (111111, ). Nunca informe sua senha e procure evitar que alguém a observe quando digitá-la. Para sua maior segurança, é importante trocar sua senha periodicamente. Não guarde sua senha junto com o cartão. A senha do cartão é pessoal e intransferível, por isso, nunca a informe a ninguém. Biometria Você pode cadastrar a sua impressão digital e realizar retiradas de recursos e consulta ao saldo e extrato sem o uso de cartão e senha. Basta tocar no leitor dos caixas eletrônicos do Itaú e realizar suas transações com maior agilidade. O cadastro é rápido, leva menos de 5 minutos e pode ser feito em qualquer agência do Personnalité ou do Itaú. Consulte em nosso site a agência mais próxima de você.

8 Segurança do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 8 itoken O itoken é um dispositivo que gera códigos de segurança e oferece tranquilidade para você utilizar seu cartão na internet ou telefone. Para efetuar pagamentos, alterações de cadastro e contratar serviços no seu Cartão Personnalité MasterCard Black via internet ou telefone, será necessário inserir o código de segurança gerado pelo itoken. Caso não possua, peça seu itoken ao seu Gerente Personnalité. Para sua comodidade, o Itaú Personnalité oferece o serviço de itoken por SMS, que pode ser cadastrado por meio de sua conta na Internet e no aplicativo do Itaú Personnalité para smartphones. MasterCard SecureCode Para sua segurança, ao realizar compras pela internet em sites que tenham a identificação MasterCard SecureCode você será direcionado ao site do Itaú Personnalité em um ambiente seguro e deverá validar a operação com seu itoken. Confira a seguir o passo a passo para suas compras: 1. Ao realizar o pagamento de sua compra pelo site, preencha com os dados solicitados de seu Cartão Personnalité MasterCard Black. 2. Você será direcionado ao site seguro do Itaú Personnalité. 3. Confira seus dados e insira o código do seu dispositivo itoken ou itoken SMS. 4. Você será redirecionado ao site em que está fazendo a compra para finalizá-la.

9 9 Fatura

10 Fatura Cartão Personnalité MasterCard Black 10 Como consultar A sua fatura inclui todas as informações importantes sobre o uso do seu Cartão Personnalité MasterCard Black. Você pode consultá-la a qualquer momento pela internet, em um caixa eletrônico do Itaú ou pela Central Exclusiva. Data de vencimento Você poderá alterar a data de vencimento de sua fatura uma vez a cada seis meses. Escolha a data que melhor se encaixa em sua rotina financeira. Débito automático Para sua conveniência, é possível cadastrar sua fatura em débito automático em sua conta-corrente. Você pode pagá-la por meio de internet, caixas eletrônicos, agências do Itaú, mobile ou telefone e, até o vencimento, em qualquer agência da rede bancária do país. Crédito Rotativo¹: flexibilidade para pagar sua fatura mensal Na hora de pagar sua fatura, você tem a opção de financiar parte de seu saldo, escolhendo pagar qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total da fatura. A diferença será automaticamente financiada, acrescida da taxa de juros indicada na fatura do cartão.

11 Fatura Cartão Personnalité MasterCard Black 11 Parcelamento da Fatura² Caso precise, você pode ter mais tempo para pagar o saldo da sua fatura. Você conta com duas opções: Parcelar o valor total em até 24 vezes fixas. Escolher um valor de entrada igual ou superior ao mínimo e parcelar o saldo restante em até 24 vezes fixas. O seu limite de crédito é recomposto conforme você paga as parcelas. Os encargos cobrados e o Custo Efetivo Total (CET) serão informados previamente à contratação. Este serviço está sujeito à disponibilidade e à análise de crédito. Pagamento avulso Com o número do seu cartão, é possível realizar o pagamento avulso da fatura pela Central de Atendimento Exclusiva, acessando sua conta pela internet, nos caixas eletrônicos ou em qualquer agência Personnalité ou Itaú. 1. Verifique em sua fatura a taxa de juros aplicável e o Custo Efetivo Total (CET), antes de efetuar a contratação do Crédito Rotativo. 2 O Parcelamento da Fatura é um financiamento sujeito a aprovação de crédito e incidência de encargos (juros e IOF). O parcelamento inclui somente o valor total da fatura no momento da contratação (outros valores, como novas compras e parcelas a vencer, serão cobrados normalmente nas faturas seguintes). O pagamento da 1ª parcela deve ser realizado de uma só vez, no valor acordado, por um único meio de pagamento.

12 12 Programa de Recompensas Sempre Presente Personnalité

13 Programa de Recompensas Sempre Presente Personnalité 13 Programa Sempre Presente Personnalité Para valorizar o seu relacionamento conosco, e transformar os seus gastos em benefícios, seu cartão oferece o Programa Sempre Presente Personnalité. Com ele, a cada dólar gasto você ganha 2 pontos para trocar por produtos diversos, locação de veículos, diárias em hotéis, passagens aéreas através do portal de viagens ou no programa das Cias. aéreas e muito mais. Caso tenha cartões adicionais, os pontos obtidos por meio deles contarão diretamente no cartão do titular, facilitando assim o acúmulo de pontos. Os pontos têm validade de 36 meses e podem ser resgatados com total conveniência pela internet e pela Central do Cartão Personnalité. Para mais informações, acesse itau.com.br/semprepresente.

14 14 Experiências Personnalité

15 Experiências Personnalité MasterCard Black 15 A Experiência Personnalité é um conjunto de benefícios e parcerias selecionados para você desfrutar de momentos inesquecíveis e descobrir algo novo todos os dias. Gastronomia Imagine um menu degustação feito exclusivamente para você ou uma seleção de vinhos com preços diferenciados para aguçar seu paladar. Conheça o Menu Personnalité, os rótulos da Grand Cru e outros benefícios que compõem a Experiência Personnalité em Gastronomia. Viagem Você prefere uma praia paradisíaca ou o friozinho da serra? A seleção dos Destinos Personnalité traz os mais aconchegantes refúgios para você se hospedar com uma diária gratuita. Saiba mais detalhes dessa e de outras parcerias que tornarão sua viagem perfeita. Cultura Você pode aproveitar os 50% de desconto nos melhores espetáculos, cinemas e teatros espalhados pelo Brasil. Para conhecer toda a Experiência Personnalité, acesse itaupersonnalite.com.br/experiencia

16 Serviços de seu Cartão Personnalité MasterCard Black 16

17 Serviços do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 17 O seu Cartão Personnalité MasterCard Black oferece a você diversos serviços financeiros, com opções práticas e convenientes. Dicas importantes para uso consciente do crédito Procure sempre pagar o saldo total, respeitando a data de vencimento. Caso você efetue o pagamento mínimo, fique atento. Você não precisa esperar pelo próximo mês para quitar o valor total; a qualquer momento você poderá antecipar o pagamento total da fatura. Caso você efetue o pagamento após o vencimento da fatura, serão cobrados os encargos de mora previstos no contrato do cartão e informados na sua fatura. Se for efetuar por vários meses o pagamento mínimo, entre em contato com a Central de Atendimento Exclusiva e verifique a disponibilidade do Parcelamento da Fatura. Seu limite de crédito Como cliente do Cartão Personnalité MasterCard Black, você pode realizar suas compras com tranquilidade, pois o limite de crédito é flexível, de acordo com seu comportamento de gastos e histórico de despesas.

18 Serviços do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 18 Limite para Retirada de Recursos no país ou no exterior Eventuais restrições na Retirada de Recursos no exterior e/ou no país poderão ocorrer, pois o limite é flexível, de acordo com seu comportamento de gastos e histórico de despesas. A Retirada de Recursos é uma operação de crédito e está sujeita à aprovação no momento da contratação. Pagamento de Contas O Pague Contas 1 é um serviço que lhe permite efetuar o pagamento de boletos e títulos por meio do seu Cartão Personnalité MasterCard Black, com taxa de juros pró-rata a partir de 2,99% a.m. Com isso, você passa a fazer o pagamento de diversas contas em uma única data, a do vencimento da fatura do seu cartão. Use o Pague Contas para quitar boletos escolares, condomínio, contas de luz, água, telefone e muitas outras. Compras parceladas Você pode dividir suas compras em parcelas iguais e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial². As parcelas são lançadas automaticamente na fatura de seu cartão. 1. Consulte as condições gerais do Pague Contas. O pagamento de contas é uma operação de crédito sujeito a incidência de encargos ( juros + IOF). Consulte o Custo Efetivo Total (CET) antes da contratação. 2. Consulte a disponibilidade dessa forma de pagamento no estabelecimento.

19 Serviços do seu Cartão Personnalité MasterCard Black 19 Cartões adicionais Você pode presentear as pessoas de que gosta com um cartão adicional. Você será responsável pelos gastos realizados pela pessoa que receber o cartão adicional, que deve ter, no mínimo, 16 anos e contará com as vantagens e a comodidade do Cartão Personnalité MasterCard Black. Os pontos do programa Sempre Presente Personnalité acumulados com os cartões adicionais são somados no cartão do titular para o resgate por recompensas. Avisos por e celular 1 Ao cadastrar seu cartão nesse serviço, você acompanha com total conveniência as movimentações do seu Cartão Personnalité MasterCard Black e adicionais. Você pode escolher que tipo de transação quer receber, em quais horários e para quais cartões, alinhando tudo de acordo com as suas necessidades. Acesse sua conta pela internet e faça o cadastro, na rota Produtos e Serviços > Comunicação Digital Personnalité > Cadastre aqui. 1. O serviço de avisos por SMS está sujeito à cobrança de tarifa.

20 20 Uso no exterior

21 Uso no Exterior Cartão Personnalité MasterCard Black 21 Com seu Cartão Personnalité MasterCard Black você pode realizar saques nos milhares de caixas eletrônicos da Rede Cirrus em todo o mundo, e compras, ambos na moeda local 1, na função crédito. O pagamento é feito por meio de lançamento na sua fatura mensal. Eventuais restrições na Retirada de Recursos no Exterior e/ou no País poderão ocorrer, pois o limite é flexível, de acordo com seu comportamento de gastos e histórico de despesas. A Retirada de Recursos é uma operação de crédito e está sujeita à aprovação no momento da contratação. Aviso Viagem Antes de sua próxima viagem ao exterior, lembre-se de cadastrar seus cartões no Aviso Viagem. Assim, você evita que suas compras sejam negadas por não se enquadrarem em seu perfil e comportamento. Cadastre o Aviso Viagem acessando sua conta pela internet, na rota Cartão > Viagem ao exterior > Cadastrar. 1.Verifique os encargos e tarifas e Custo Efetivo Total (CET) previamente à contratação.

22 Seguros e Assistências MasterCard Black 22

23 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 23 Com seu Cartão Personnalité MasterCard Black você possui seguros e serviços de assistências que irão lhe ajudar com dicas de lazer e segurança em suas viagens ao exterior. Os serviços de assistência estão disponíveis para o cartão do titular e adicional, cônjuge e filhos de até 23 anos, sempre que a passagem da viagem for paga na sua totalidade com o Cartão Personnalité MasterCard Black. Confira a seguir um breve resumo dos seguros e serviços de assistência. Antes de utilizálos, consulte as condições detalhadas no Guia de benefícios Cartão Personnalité MasterCard Black no site Itaú Cartões. Dicas de lazer Serviço MasterCard Black Concierge O MasterCard Black Concierge vai além de qualquer serviço já oferecido por um cartão de crédito. Com ele você tem a vantagem de ser atendido em seus maiores caprichos e em suas mais variadas necessidades. Pensando em facilitar ainda mais sua vida e otimizar seu tempo, o MasterCard Black Concierge oferece o melhor da programação cultural e de entretenimento disponível onde você estiver. Esse serviço não se restringe a dicas; ele vai além e providencia reservas, realiza compra de ingressos para shows e espetáculos, garante a locação de veículos, enfim, faz com que a sua única preocupação seja aproveitar sua viagem ou seu momento de lazer. Você poderá obter informações e reservas para: Compra de ingressos para eventos; Campos de golfe, eventos especiais e esportivos;

24 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 24 Serviços de indicações de especialidades; Atividades ligadas à saúde e ao bem- estar, como centros de massagem terapêutica, academias de ginástica e centros para tratamento da pele; Empresas aéreas, locação de veículos e serviço de limusine, hotéis, resorts e excursões; Eventos culturais e de entretenimento, inclusive teatros e museus; Restaurantes; Atividades esportivas, como mergulho autônomo e esqui; Assessoria de compras para presentear uma pessoa especial. O MasterCard Black Concierge ajuda você a pesquisar por presentes especiais e raros. Importante: este serviço de assistência é oferecido pela empresa de assistência INTER PARTNER ASSISTANCE e não é reembolsável. Para utilizar o serviço, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da MasterCard Global Service, pelo telefone Serviços Executivos Os serviços executivos do MasterCard Black Concierge foram criados para facilitar seu trabalho. De empregados temporários a serviços de tradução, você conta com a mais completa assessoria, ficando muito mais tranquilo e otimizando seu tempo. Tudo o que você precisa é ligar para: Informações sobre passagens e protocolo; Serviços de tradutor e intérprete;

25 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 25 Encaminhamentos para instalação de escritórios virtuais e equipamentos, incluindo computadores, correios de voz, correio expresso e fax; Encaminhamentos para agências de empregados temporários. Importante: serão de sua responsabilidade os valores referentes à aquisição e contratação de produtos e/ou serviços, possíveis taxas de entrega, envio, impostos, entre outros custos. O serviço MasterCard Black Concierge fará todo o esforço para atender aos seus requerimentos e solicitações. Porém, a administração do programa se reserva o direito de declinar pedidos que sejam inapropriados, não razoáveis, imorais ou antiéticos. Importante: esse serviço de assistência é oferecido pela empresa de assistência INTER PARTNER ASSISTANCE e não é reembolsável. Para utilizá-lo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da MasterCard Global Service, pelo telefone Sala VIP MasterCard Black Guarulhos SP O tempo de espera pelo seu voo acaba de ficar mais agradável. Você, cliente do Cartão Personnalité MasterCard Black, pode optar por descansar ou continuar suas atividades de trabalho enquanto aguarda o embarque. A Sala VIP está localizada no Aeroporto de Guarulhos, Terminal de Passageiros 1, no Piso Mezanino da ala Internacional do aeroporto e funciona todos os dias, das 6h às 23h30. Regras de utilização da sala: Acesso gratuito para o portador do cartão (titular ou adicional); Acesso gratuito para dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos; Acompanhante e dependente direto maior de 16 anos não portador do cartão acesso mediante pagamento de R$ 67,00 por pessoa (limite máximo de 3 pessoas).

26 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 26 Benefícios da Sala VIP: MasterCard Black Concierge para a recepção de clientes; Estação de entretenimento com TV de plasma; Livros, jornais e revistas nacionais e internacionais; Serviço de catering, com café, sucos, refrigerantes, águas, uísque, vodca, prosecco, saladas e lanches rápidos; Ambiente de acesso à internet e wireless, utilização de telefone, copiadora ou fax. Serviços de assistências em viagem Serviços MasterAssist Black O seu Cartão Personnalité MasterCard Black ainda conta com o MasterAssist Black, que tem por objetivo proporcionar, durante viagens internacionais, serviços incomparáveis a você, seus dependentes e seus portadores de cartões adicionais. Com os serviços oferecidos, você pode viajar com a certeza de ter muito mais segurança. Esse serviço proporcionará a você e aos portadores de cartões adicionais uma cobertura de até US$ 150 mil para despesas médicas, quando a viagem for paga na sua totalidade com seu Cartão Personnalité MasterCard Black e se for feita em meio de transporte comum para fora de seu país de residência. Esse serviço é oferecido no decorrer de uma viagem com duração de até 60 dias. Os serviços médicos prestados são: Despesas Médicas;

27 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 27 Custo de viagem emergencial para familiares; Remoção médica de emergência; Benefício para paciente internado; Custo de convalescença em hotel; Repatriação de restos mortais. Importante: esse serviço de assistência é oferecido pela empresa de assistência INTER PARTNER ASSISTANCE e não é reembolsável. Para utilizá-lo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da MasterCard Global Service, pelo telefone Serviços de despesas médicas Em caso de acidente ou enfermidade ocorrido em viagem fora de seu país de origem, o MasterAssist Black se responsabilizará pelas despesas médicas relacionadas ao evento. Serão consideradas como despesas cobertas pelo MasterAssist Black : Despesas de quarto e refeições feitas no hospital, assim como de enfermagem de plantão e outros serviços, incluindo cobranças de serviços profissionais, exceto serviços pessoais de natureza não médica, desde que não excedam a cobrança média do hospital para acomodações de quarto e refeições semiprivativas; Obtenção de diagnósticos, tratamento e cirurgia realizados por um médico; Cobranças de custo e administração de anestésico; Despesas de medicação, radiografias, exames e serviços laboratoriais, utilização de rádio e isótopos radioativos, oxigênio, transfusões de sangue, pulmões de aço

28 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 28 e tratamento médico; Curativos, medicamentos, serviços terapêuticos e suprimentos que somente podem ser obtidos sob a prescrição de um médico ou cirurgião; Cobranças de serviços básicos de ambulância; Atendimento odontológico, resultante de lesões de dentes saudáveis e naturais, sujeito a um valor máximo de US$ 100,00 por dente. Informações importantes Despesas médicas motivadas ou resultantes de uma condição preexistente não têm direito à cobertura, ou seja, se houver uma condição de saúde para a qual tenham sido receitados ou recebidos cuidados, tratamento ou consulta médica no período de dois anos anteriores à data de início da viagem ou uma condição que tenha motivado hospitalização ou cirurgia no período de cinco anos anteriores à data de início da viagem, não haverá cobertura. Serão cobertas apenas as despesas médicas que ocorrerem fora do país de sua residência em decorrência de uma doença ou lesão, no prazo de até 60 dias a contar da data de início da viagem. Antes de sua próxima viagem, para conhecer as regras, detalhes e procedimentos do MasterAssist Black, ligue para a MasterCard Global Service. Em caso de emergência durante sua viagem, antes de tomar providências pessoalmente, você ou algum representante (caso você não esteja apto) deverá ligar para a MasterCard Global Service do país em que estiver.

29 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 29 Nota Os representantes do MasterAssist Black farão o possível para ajudar você, seus dependentes e/ou adicionais a obter os serviços descritos neste documento. No entanto, esses serviços são fornecidos por contratados independentes e, apesar dos melhores esforços da MasterCard, podem ocorrer situações fora de controle. Em tais circunstâncias, a MasterCard fará todo o possível para prestar assistência a você, aos seus dependentes e/ou adicionais. A MasterCard não tem de forma alguma responsabilidade por nenhuma perda, despesa, dano ou lesão que resulte das ações ou comissões de médicos, dentistas, instalações médicas, provedores de saúde ou advogados prestando aconselhamento, tratamentos médicos ou outros serviços a um cliente, dependente e/ou adicional de acordo com este programa. Emissão do Certificado de Schengen Comprando sua passagem na totalidade com seu Cartão Personnalité MasterCard Black, você pode contar com o serviço de emissão de Certificado de Schengen no valor de 30 mil. O certificado comprova a contratação desse serviço de assistência em viagem, cuja apresentação é obrigatória ao desembarcar em países europeus que assinaram o Acordo de Schengen. O serviço é extensivo ao cônjuge e filhos com idade de até 18 anos ou com 25 anos, se estiverem cursando uma instituição de ensino superior, forem solteiros e residirem com o titular do cartão. Você pode solicitar o Certificado pela internet br/black/#!/offer/ ou em contato com a MasterCard Global Service,

30 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 30 informando nome, endereço, número do cartão e dados para envio. O certificado poderá ser emitido em português, inglês ou espanhol. Importante: esse serviço de assistência é oferecido pela empresa de assistência INTER PARTNER ASSISTANCE e não é reembolsável. Para utilizá-lo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da MasterCard Global Service, pelo telefone Serviços de Assistência de Viagem Como titular do Cartão Personnalité MasterCard Black você possui os Serviços de Assistência de Viagem, assistência médica e indicações de profissionais da área jurídica quando você, seu cônjuge e filhos de até 18 anos, estiverem viajando a mais de 160 quilômetros de casa. Tipo de serviço que você recebe: Antes de começar sua viagem, conte com os Serviços de Assistência Viagem para obter informações sobre os requisitos para a viagem, inclusive documentação (vistos, passaportes), vacinas ou taxas de câmbio. No caso de perda ou roubo de seu bilhete de viagem, do passaporte, do visto ou de outros documentos de identidade necessários para retornar de viagem, você pode contar com a assistência para sua substituição contatando a polícia local, consulados, companhias aéreas e outras entidades apropriadas. No caso de perda ou roubo do bilhete de viagem da volta para casa, será providenciado um bilhete substituto para o transporte. Se você tem uma viagem de emergência e precisa de dinheiro, os Serviços de

31 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 31 Assistência de Viagem podem providenciar a tranferência de até US$ da conta de um membro da família, amigo ou conta comercial. Serviço de Assistência Médica: Fornece uma rede global de indicações de clínicos gerais, dentistas, hospitais e farmácias. Fornece ajuda com renovação de receitas em farmácias locais (sujeito às leis locais). No caso de uma emergência, os Serviços de Assistência de Viagem marcarão uma consulta com um clínico geral. Além disso, a equipe médica dos Serviços de Assistência de Viagem manterá contato com a equipe médica local para monitorar sua condição. Se você estiver hospitalizado, podemos providenciar a transmissão de mensagens para a sua casa, transferi-lo para outro estabelecimento se for necessário, ou ter um membro da família ou amigo do seu lado se você estiver viajando sozinho (as despesas correrão por conta do titular do cartão). Se a equipe médica dos Serviços de Assistência de Viagem determinar que as instalações médicas adequadas não estão localmente disponíveis em caso de acidente ou doença, os Serviços de Assistência de Viagem providenciarão a transferência de emergência para um hospital ou para uma instalação mais próxima capaz de proporcionar cuidados adequados. Se ocorrer uma tragédia, organizaremos a viagem para você e seu(s) acompanhante(s). Serviço de Indicação de Profissionais da Área Jurídica Fornece indicações de profissionais da área jurídica em inglês ou espanhol ou consultas nas embaixadas apropriadas e consulados com respeito a sua situação. Fornecerá assistência em transferências de até US$ 5.000,00 em dinheiro da conta

32 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 32 de um membro da família, amigo ou conta comercial para cobrir honorários legais ou pagar fiança. Não há custo para os serviços de indicação; entretanto, honorários legais e fianças são de sua responsabilidade. Importante: esse serviço de assistência é oferecido pela empresa de assistência INTER ` ASSISTANCE e não é reembolsável. Para utilizá-lo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da MasterCard Global Service, pelo telefone Para tirar dúvidas ou entrar em contato com os Serviços de Assistência de viagem ligue para o número gratuito do MasterCard Global Service no Brasil ou ligue a cobrar para os Estados Unidos no número Seguro Proteção contra Roubo em Caixas Eletrônicos Como titular do Cartão Personnalité MasterCard Black, você possui cobertura de até US$ 1.000,00, em caso de roubo de dinheiro, e cobertura de US$ ,00, em caso de morte como vítima de roubo ocorrido durante ou imediatamente após usar um caixa eletrônico (ATM). Condições para cobertura: O roubo tenha sido cometido usando violência contra o titular do cartão; O dinheiro tenha sido roubado no período de duas horas depois de sacado do caixa eletrônico; No caso de morte do titular do cartão quando estiver utilizando o seu cartão em um caixa eletrônico e for vítima de roubo; A cobertura por roubo em caixa eletrônico é limitada ao valor máximo de US$

33 ,00 por ano; Você deverá reportar o incidente às autoridades policiais locais dentro de 36 horas do roubo e esse relatório deve indicar o período de tempo no qual o roubo ocorreu, a menos que você esteja legalmente incapacitado de fazê-lo; No caso de uma reivindicação, a notificação deve ser fornecida à Companhia de Seguros dentro de 30 dias da data do incidente. A falta de notificação dentro do período de 30 dias da data do incidente pode resultar na recusa da reivindicação (consulte a Central MasterCard Global Service para saber como apresentar uma Reivindicação). Não estão cobertos: Qualquer ato intencional ou declaração falsa fraudulenta cometida pelo Segurado ou um de seus parentes próximos (cônjuge/parceiro doméstico ou companheiro(a), filhos ou pais); Danos e/ou responsabilidades de terceiros; Qualquer outro dano ou perda que não seja o dinheiro que você sacou da sua conta; Danos e/ou responsabilidades que aconteceram antes ou depois do período de cobertura do roubo; Lesão corporal não resultante em morte (não se aplica a roubo em Caixas Eletrônicos dinheiro roubado).

34 Seguros e Assistências Exclusivas MasterCard Black 34 Seguro MasterTravel Para quem realiza constantes viagens de negócios ou de lazer, é importante estar protegido. O seguro MasterTravel oferece uma cobertura de até US$ 1 milhão a você, seu cônjuge e filhos dependentes, mesmo que estejam viajando separados. Filhos dependentes são aqueles identificados pelo cliente do cartão, incluindo os que recebem cuidados paternos, adotados e enteados, de até 18 anos, ou 25 anos se forem solteiros, alunos em tempo integral em instituição de ensino superior, e residirem permanentemente com o titular do cartão. Com esse seguro, você está coberto em caso de morte acidental, paralisia, perda de membros, incluindo a perda da visão, fala e audição, durante viagens por terra, ar ou mar, realizada por empresa de transporte público autorizada. Para ter direito ao seguro, você deve comprar as passagens integralmente com seu Cartão Personnalité MasterCard Black. Para informações completas sobre coberturas, limites, definições, disposições gerais, exclusões, vigência e restrições do seguro, entre em contato com a MasterCard Global Service ou com a Central Exclusiva antes de sua viagem. Cobertura Em caso de morte acidental ou invalidez permanente por acidente, durante viagem de ida e volta ou apenas de ida. Aplica-se a cobertura apenas se você estiver dentro do transporte, embarcando ou se sofrer colisão de veículo aéreo, terrestre ou aquático ou de meio de transporte autorizado por órgão competente para o transporte de passageiros sob contrato. Estão cobertos os prejuízos resultantes de atos de terrorismo.

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB MasterCard Gold O cartão BRB MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard.Conheça

Leia mais

Cartão Personnalité MasterCard Black

Cartão Personnalité MasterCard Black Cartão Personnalité MasterCard Black 2 O Cartão Personnalité MasterCard Black é um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado, com serviços e benefícios feitos especialmente para quem exige o

Leia mais

Guia Americanas Itaucard International com chip

Guia Americanas Itaucard International com chip Guia Americanas Itaucard International com chip Índice Seu cartão 2 Para desbloquear seu cartão 3 Na hora de comprar 3 Na hora de pagar a fatura 4 Conheça a fatura 6 Mais conveniência para você 8 Programa

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Black e Visa Infinite. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Regulamento da MultiConta Prestige

Regulamento da MultiConta Prestige Regulamento da MultiConta Prestige Mais serviços e mais benefícios feitos para quem recebe seu crédito de salário ou aposentadoria no Itaú Personnalité. A MultiConta Prestige oferece um maior número de

Leia mais

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE. AGOSTo 2013 G u i a r e s u m i d o d e s e g u r o s e a s s i s t ê n c i a s d e v i a g e n s. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

Leia mais

Guia Americanas Itaucard Gold com chip

Guia Americanas Itaucard Gold com chip Guia Americanas Itaucard Gold com chip Índice Seu cartão 3 Para desbloquear seu cartão 4 Na hora de comprar 4 Na hora de pagar a fatura 5 Conheça a fatura 7 Mais conveniência para você 9 Itaucard Mail

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Benefícios Visa Serviço oferecido pela Visa a todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português.

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Central de Atendimento Para você desfrutar os bons momentos de sua viagem e sentir-se sempre protegido, conte com os seguros, serviços e assistências

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black Cartão HSBC PREMIER MasterCard Black O mundo ainda mais em suas mãos. Privilégios e Recompensas Benefícios para sua Viagem Facilidades para o seu Dia a Dia Proteção e Atendimento Privilégios e Recompensas

Leia mais

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Benefícios VISA Serviço oferecido pela Visa à todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português.

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB Mastercard Platinum O cartão BRB Mastercard Platinum Platinum é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Conheça todas

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE 1 GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA Índice 1. CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE TRAVEL ACCOUNT - CTA 03

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. SuMÁRIO EXECUTIVO Este resumo apresenta informações essenciais

Leia mais

Guia Prático de Utilização do Plano

Guia Prático de Utilização do Plano Guia Prático de Utilização do Plano Aqui você tem o que há de melhor para a sua saúde. O QUE É A UNIMED APRESENTAÇÃO Sua finalidade é prestar assistência médica e hospitalar de alto padrão, dentro do sistema

Leia mais

Conhecendo os Processos de Cobrança

Conhecendo os Processos de Cobrança Conhecendo os Processos de Cobrança 03 Processos de Cobrança Entenda a Fatura Ferramentas de Suporte Consulta de Extratos 05 09 11 16 Consumo Consciente 02 Processos de Cobrança conheça os processos de

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 Apresentação Apresentamos o Processo de Viagens GENS Manual do Colaborador. Este Manual é parte integrante do Processo de Viagens GENS.

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular Pagamento via Celular Guia Prático Cartão Ecopag Pagamento via Celular VALIDADE MARCELO TELLES 08/15 Parabéns! Agora você já pode dizer para todo mundo que tem um fantástico cartão de crédito e pagamento

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos *

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos * Reboque ou Recolha após Sinistro ASSISTÊNCIA MOTO Em caso de sinistro que impossibilite a locomoção própria do veículo segurado, será feita sua remoção por guincho credenciado até a oficina ou concessionária

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

Manual de Acesso Mobile

Manual de Acesso Mobile Manual de Acesso Mobile Sumário Introdução... 3 1. Cadastro de Dispositivo... 3 2. Aprovação Mobile... 4 3. Acompanhamento de Viagem... 8 4. Lançamento de Despesas Mobile... 10 5. Finalizando uma Despesa

Leia mais

Bem-vindo ao Itaú Personnalité

Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Estamos muito felizes por recebê-lo como nosso cliente. A partir de agora, estaremos sempre por perto, oferecendo a você benefícios exclusivos

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12 VIPMAIS 2 VIP MAIS MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum

Leia mais

Santander Elite Platinum

Santander Elite Platinum Santander Elite Platinum SEGURO MÉDICO DE EMERGENCIAS MÉDICAS... 2 SERVIÇO DE CONCIERGE... 2 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGENS... 3 SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA... 4 SEGURO DE ACIDENTES EM VIAGEM... 4 SEGURO

Leia mais

Serviços Emergenciais

Serviços Emergenciais Serviços do seguro Assistência ao Torcedor Serviços e Limites Serviços de Conveniência ao Torcedor Todas as despesas provenientes das solicitações de assistência descritas ficarão por conta do Segurado,

Leia mais

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores 2009 Cartilha de Câmbio Envio e recebimento de pequenos valores Apresentação O Banco Central do Brasil criou esta cartilha para orientar e esclarecer você, que precisa negociar moeda estrangeira, sobre

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Você acaba de receber seu Cartão Personnalité MasterCard Black, um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado.

Você acaba de receber seu Cartão Personnalité MasterCard Black, um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado. Car tão Personnalité MasterCard Black Você acaba de receber seu Cartão Personnalité MasterCard Black, um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado. Agora você conta com serviços e benefícios

Leia mais

Canais Alternativos de Atendimento

Canais Alternativos de Atendimento Canais Alternativos de Atendimento PAGAMENTO DE CONTAS RECEBIMENTO DE BENEFÍCIOS TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO Posso fazer essas operações bancárias nos Canais Alternativos de Atendimento? Veja aqui como fazer

Leia mais

BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL

BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL Ele foi criado para lhe oferecer um conjunto de benefícios e facilitar seu dia-a-dia, especialmente nos momentos em que você mais precisa de um Cartão. Para o Bradesco,

Leia mais

Atualizado em 10/09/2015

Atualizado em 10/09/2015 Atualizado em 10/09/2015 O Cartão BB Pesquisa é um produto oferecido pelo Banco do Brasil para facilitar o dia a dia dos pesquisadores. Destina-se ao pagamento de bens, serviços e demais despesas autorizadas.

Leia mais

Apresentação Cartão de Crédito

Apresentação Cartão de Crédito Apresentação Cartão de Crédito O que é O Cartão de Crédito Porto Seguro é uma forma de pagamento eletrônica, que pode ser utilizado para comprar um bem, ou contratar um serviço. O titular recebe mensalmente

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford. Perguntas e Respostas

Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford. Perguntas e Respostas Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford Perguntas e Respostas 1. Como funciona a compra de automóveis 0km em meu nome? A montadora Ford proporciona uma série de benefícios

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA É normal as pessoas terem muitas dúvidas quanto ao processo de compra de um imóvel fora do país. Para ajudar, a PROFIT traz para você respostas para

Leia mais

DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD. Julho/2014

DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD. Julho/2014 DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD Julho/2014 Por quê Sicoobcard? Diferenciais em relação ao mercado 1 - Anuidade grátis A Cooperembraer oferece anuidade grátis para todos os portadores Sicoobcard. 2 - Pontos

Leia mais

Proposta sujeito à análise de crédito

Proposta sujeito à análise de crédito GOLD CREDIT: Este é um benefício especial, válido para o seu American Express Gold Credit e para os cartões adicionais: você não paga anuidade. E, se a cada três meses você ou seu suplementar realizarem

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade.

Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade. Faça suas compras sem sair de casa, com todo conforto e praticidade. Agora você já pode dizer á todos que tem um fantástico cartão onde poderá realizar todas suas compras sem sair de casa. Stress com filas,

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

BRADESCO VISA NACIONAL. Índice. Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência

BRADESCO VISA NACIONAL. Índice. Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência BRADESCO VISA NACIONAL Índice Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência Formas de Pagamento Parcelamento de Compras Crédito Rotativo Parcelamento

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas.

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. O Itaú quer estar presente em todos os momentos da sua vida. Por isso, criou este material para ajudar você com as

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Cartão Corporativo EBTA

Cartão Corporativo EBTA Cartão Corporativo EBTA Sobre o EBTA A Best Way disponibiliza aos seus clientes um serviço moderno no mercado do turismo corporativo: o Cartão EBTA. O EBTA é uma solução destinada exclusivamente à gestão

Leia mais

CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL

CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL Bem-vindo ao grupo de Associados do Cartão de Crédito Bradesco Visa Ele foi criado para lhe oferecer um conjunto de benefícios e facilitar seu dia-a-dia. Especialmente nos

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Nov./14 2 MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO O produto disponibilizado pelas empresas Bizvox, Ubook

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL

CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL 24170-3 (FL. 1/4) SF 06/11 Via única CONDIÇÕES GERAIS CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL Estas são as condições gerais do Empréstimo Pessoal, solicitado e contratado por você. Leia atentamente estas condições

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira

BANRIDICAS FINANCEIRAS. A sua cartilha sobre Educação Financeira BANRIDICAS FINANCEIRAS A sua cartilha sobre Educação Financeira Planejando seu orçamento Traçar planos e colocar tudo na ponta do lápis - não é tarefa fácil, mas também não é impossível. O planejamento

Leia mais

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC.

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Promovente: São Roque Clube Avenida Antonino Dias Bastos, 368 São Roque SP CNPJ: 50.804.517/0001-01 1 -Objeto da promoção: 2 vales viagem

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DEFINIÇÕES Usuário: é a pessoa física titular de plano de Assistência a Animais de Estimação - Pet, contratado junto à Contratante. Animal

Leia mais

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N O Cartão do Servidor PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA Cartão BMG Card O BMG Card é um cartão de crédito com bandeira MasterCard, direcionado aos Servidores Públicos Estatutários do Governo de Santa Catarina,

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

Plano de Vantagens Itaú Uniclass

Plano de Vantagens Itaú Uniclass Plano de Vantagens Itaú Uniclass Conheça o Plano de Vantagens Itaú Uniclass para correntistas. O Plano de Vantagens Itaú Uniclass oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco e conforme

Leia mais

Manual Cartão Pesquisa /CNPq. Atualizado em 25/08/2014

Manual Cartão Pesquisa /CNPq. Atualizado em 25/08/2014 Manual Cartão Pesquisa /CNPq Atualizado em 25/08/2014 Sumário Introdução... 3 Cartão BB Pesquisa... 4 Passo a Passo... 8 Perguntas e Respostas.... 14 Cartão BB Pesquisa O Cartão BB Pesquisa éresultado

Leia mais

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Se você planeja viajar aos Estados Unidos e precisa solicitar o visto pela primeira vez ou quer renovar um visto que ainda esteja válido ou que tenha expirado

Leia mais

BB Seguro Vida Empresa Flex. Guia do Seguro e Serviços

BB Seguro Vida Empresa Flex. Guia do Seguro e Serviços BB Seguro Vida Empresa Flex Guia do Seguro e Serviços Olá, seja bem-vindo! Parabéns pela contratação do BB Seguro Vida Empresa Flex. Com ele, você e seus funcionários estão muito mais seguros. Neste Guia

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações.

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Para dar início ao processo de transferência do contrato primeiramente é necessário preencher a

Leia mais

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos.

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. 1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. A quantidade de animais de estimação não será limitada, podendo

Leia mais

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Mude-se para os EUA Hoje! PORT EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Todas as pessoas conhecem clientes, amigos ou parentes que possuem o desejo de se mudar para os Estados Unidos, especialmente para a Flórida.

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais