PARABÉNS! Pronto para começar a andar de Lev por aí? #EuDeLev #VaDeLev

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PARABÉNS! Pronto para começar a andar de Lev por aí? #EuDeLev #VaDeLev"

Transcrição

1 E-BIKE D

2 PARABÉNS! Pronto para começar a andar de Lev por aí? Estamos super felizes que você tenha escolhido a Lev para te acompanhar por aí ;) Nossas bicicletas são o primeiro passo para um estilo de vida mais consciente e tranquilo. Queremos que você viva isto ao máximo! Para garantir que você aproveite seus trajetos com segurança e tranquilidade, preparamos este manual com recomendações. Tudo isto e ainda é divertido! #EuDeLev #VaDeLev Observação: Este manual não é destinado a ser utilizado como manual de serviço, reparação ou manutenção. Por favor, procurar uma assistência técnica para serviços, reparações ou manutenção da sua bicicleta Lev.

3 CONTATO Para obter informações sobre peças, peças sobressalentes, assistência à garantia e coleta de bicicletas, entre em contato com a Lev pelo: SAC (21) (21) /golev.com.br Compartilhe com a gente os seus momentos Lev usando #EuDeLev nas redes sociais!

4 CUIDADOS No caso da utilização das bicicletas elétricas de forma equivocada ou sem os cuidados necessários, as mesmas podem se tornar um perigo para o condutor e pedestres. O usuário ou consumidor assume todos os riscos de lesões corporais, danos ou falhas da bicicleta ou sistema e todas as outras perdas ou danos a si e aos outros e a qualquer propriedade resultante da utilização da bicicleta de forma equivocada. Assim como todos os componentes mecânicos e elétricos, a bicicleta é sujeita a desgastes e altas tensões. Diferentes materiais e componentes podem reagir ao desgaste ou tensão de diferentes maneiras. Se a vida útil de um componente tiver sido excedida, pode haver falha possivelmente causando ferimentos ao piloto. Qualquer forma de fissura, arranhões ou alteração de cor em áreas altamente desgastadas indica que a vida útil do componente foi atingida e deve ser substituído. Não nos responsabilizamos por modificações ou substituições de qualquer peça de sua bicicleta elétrica fora de uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

5 Componentes Aros Quadro Freio dianteiro Freio traseiro Pneus Cubos Câmbio Marchas Chave de ignição Farol e lanterna Performance Autonomia Velocidade Máx. Capacidade de carga Modos de funcionamento INFORMAÇÕES TÉCNICAS 20 Alumínio e pintura eletrostática V-Break Tambor Alta rodagem Alumínio Shimano 7 Led até 30 Km até 25 Km/h até 100 Kg Pedal Pedal Assistido Acelerador Sistema Elétrico Motor 250 Watts Bateria Lítio 36V 10A Tempo de recarga 5 horas Custo médio pela recarga 0,30 da bateria - 5 horas completas. Segurança Informações do painel Segurança Piloto Automático Acessórios Buzina Estrutura Medidas (LxAxC) Dobrada (LxAxC) Peso GARANTIA Nível de bateria Velocidade Trava na roda traseira Trava na bateria 60 x 120 x x 75 x 94 23,5Kg (com bateria) Quadro e motor: 06 meses. Bateria: 04 meses. * Prazos a partir da data de entrega e não cumulativos com o prazo legal. * Todos os serviços cobertos pela garantia devem passar por perícia para que a mesma determine a causa da necessidade de manutenção. * Danos causados por mau uso ou por não cumprimento das limitações operacionais do produto como também de sua devida manutenção e cuidados, não serão cobertos pela garantia. * Modificações estruturais, mecânicas e elétricas, manutenções e serviços realizados fora de assistência técnica credenciada acarretarão na perda total da garantia.

6 VOCÊ ACABA DE RECEBER: 01 Bicicleta Elétrica 01 Estojo de bateria Composto por 1 módulo de lítio 01 Carregador de bateria Bivolt 02 Chaves de ignição e bateria (original e cópia) 02 Chaves da trava da roda traseira (original e cópia)

7

8 O ESSENCIAL CONHEÇA MELHOR A SUA BIKE cm 2 3

9 1 PAINEL Aqui você controla o nível de velocidade e de carga da bateria da sua bike. 2 RODA TRASEIRA Na roda traseira ficam o motor e a trava da roda. 3 PEDALADA 4 Você pode usar a pedalada normal, assistida ou somente o acelerador. Sua bike possui câmbio Shimano com 7 marchas para facilitar suas pedaladas. A escolha é sua ;) 5 SELIM Utilize a abraçadeira para ajustar a altura do selim. Recomendamos que a altura máxima do canote para fora do quadro seja de 15cm. PUSH OFF UNLOCK IGNIÇÃO E BATERIA ON Na bateria você liga a sua bike. Coloque a chave na ignição e ligue ela na posição ON e desligue no OFF. Sua bike fica travada sempre que está nessas duas posições (ON/ OFF). A sua bateria é removível, para destravá-la pressione a chave e vire para a posição UNLOCK. Ela é tão importante que ganhou um tópico só para ela (pág.8). Levante a alavanca da abraçadeira. Gire a alavanca no sentido anti-horário para desapertar e ajuste a altura do canote. Gire no sentido horário para reapertar a alavanca. Abaixe a alavanca para travar.

10 ENTENDA O QUE SUA LEV FALA COMUNICAÇÃO É A CHAVE PARA UM BOM RELACIONAMENTO. E-BIKE D ANTERIOR A NÍVEL DA BATERIA LIGA/DESLIGA FREIO DIANTEIRO ASSISTÊNCIA DO MOTOR NÍVEL DE ASSISTÊNCIA DO MOTOR PASSAGEM DE MARCHA FREIO TRASEIRO ACELERADOR FAROL BUZINA PILOTO AUTOMÁTICO

11 Motor não acionado Motor acionado PILOTO AUTOMÁTICO Acione o acelerador e, ao chegar na velocidade desejada, aperte o botão. O piloto automático será acionado e você já poderá soltar o acelerador. A velocidade se manterá constante e, para desativar, basta apertar o freio. FAROL LED Ligue o farol e a lanterna traseira no e desligue no 0. Sempre deixe-os ligados em momentos de baixa luminosidade! ASSISTÊNCIA DO MOTOR Aperte o botão Pedal Assist para acionar a pedalada assistida. { { Desligado - Força somente através da pedalada. Nível 1 - Potência mínima. Nível 2 - Potência média. Nível 3 - Potência máxima. ACELERADOR Sua Lev alcança entre 25 e 30km/h no acelerador, mas a sua velocidade está sujeita a aumentar ou diminuir de acordo com a inclinação da rua e/ou peso. Nas ciclovias brasileiras a velocidade máxima permitida é de até 25km/h. Fique atento! NÍVEL DA BATERIA O indicador da bateria diminui da direita para esquerda com o uso. Fique atento para não ficar sem energia. A luz vermelha indica que sua bateria está acabando. MARCHAS Ao pedalar pressione no + para aumentar a marcha e diminua puxando a alavanca do

12 ENTENDA O QUE SUA LEV FALA COMUNICAÇÃO É A CHAVE PARA UM BOM RELACIONAMENTO. E-BIKE D APÓS NÍVEL DA BATERIA FREIO DIANTEIRO INDICADOR DA ASSISTÊNCIA DO MOTOR PASSAGEM DE MARCHA FREIO TRASEIRO BUZINA LIGA/DESLIGA NÍVEL DE ASSISTÊNCIA DO MOTOR FAROL ACELERADOR PILOTO AUTOMÁTICO

13 LIGA/DESLIGA Fique pressionando o botão M para ligar e desligar sua bike. NÍVEL DA BATERIA O indicador da bateria diminui da direita para esquerda com o uso. Fique atento para não ficar sem energia. Controle o nível de assistência nos botões + e -. Motor não acionado Motor acionado PILOTO AUTOMÁTICO Acione o acelerador e, ao chegar na velocidade desejada, aperte o botão. O piloto automático será acionado e você já poderá soltar o acelerador. A velocidade se manterá constante e, para desativar, basta apertar o freio. ASSISTÊNCIA DO MOTOR { { Desligado - Força somente através da pedalada. Low - Potência mínima. Mid - Potência média. High - Potência máxima. ACELERADOR Sua Lev alcança entre 25 e 30km/h no acelerador, mas a sua velocidade está sujeita a aumentar ou diminuir de acordo com a inclinação da rua e/ou peso. Nas ciclovias brasileiras a velocidade máxima permitida é de até 25km/h. Fique atento! MARCHAS Ao pedalar pressione no + para aumentar a marcha e diminua puxando a alavanca do -. FAROL LED Fique pressionando o botão + até ligar ou desligar o farol e a lanterna. Sempre deixe-os ligados em momentos de baixa luminosidade!

14 A BATERIA É O CORAÇÃO DA LEV APRENDA OS SEUS SEGREDINHOS

15 COMO REMOVER A BATERIA 1 2 Levante o banco Retire o conector 3 4 Destrave a bateria Para destravar sua bateria, pressione a chave e vire até a posição UNLOCK. Remova a bateria

16 CARGA Lítio USO DA BATERIA Tempo de carga Até 6h Sempre ligue o cabo do carregador primeiro na bateria e depois na tomada para evitar curtos. Carregador Quando a luz verde do carregador acender, já está na hora de desconectá-lo da tomada a fim de evitar sobrecarga. Ao deixar a bateria na tomada após a carga completa, ela continua recebendo carga e os módulos podem danificar com o tempo, perder a autonomia e reduzir a vida útil. Recomendamos a utilização de um timer (à venda em nossas lojas). Em caso do carregador não acender a luz verde, respeite o tempo máximo e proporcional de carga. Pode ficar tranquilo, seu carregador é bivolt. Bateria sem carga Luz Solar Nunca deixe a carga da bateria zerar. Deixá-la totalmente sem carga é extremamente prejudicial para a vida útil da bateria. Mesmo quando não utilizada, não ficar mais de 15 dias sem dar carga na bateria. Mesmo sem uso, a bateria vai perdendo carga aos poucos e ficar sem carga por muito tempo é prejudicial. Assim como uma bateria de carro, ela pode dormir (abaixo da voltagem mínima). Baterias não devem ser carregadas sob a luz solar. TRAVA Sua bateria possui uma tranca anti-furto que é acionada com a mesma chave que você liga a bike. Lembre-se sempre de trancá-la quando estacionar sua bike e não for retirar a bateria. Mesmo ao utilizar a bicicleta a bateria deverá permanecer trancada para evitar impacto decorrente de trepidação.

17 USO DA BATERIA VIDA ÚTIL Lítio Vida útil Perda de autonomia A vida útil da bateria poderá variar de 22 meses a 30 meses. A bateria pode perder até 80% da sua capacidade depois de em média um ano e meio de uso. A bateria pode durar além da vida útil média, porém com uma autonomia bem reduzida em comparação à inicial. AUTONOMIA Autonomia inicial da bateria é de até 30 km em superfícies pavimentadas e planas. A autonomia pode diminuir de acordo com a inclinação, peso e calibragem dos pneus. Autonomia inicial da bateria Uso em ladeiras Autonomia inicial para um peso de 75 kg e trajetos sem subidas ou inclinações. Os fatores abaixo podem influenciar na autonomia: Quanto maior for o peso transportado, menor será a autonomia; Quanto mais vezes precisar sair da inércia, menor será a autonomia; Quando a bike for usada em ladeiras, contra o vento ou sobre superfícies desniveladas, a autonomia também reduz. Em subidas e ladeiras, usar sempre o modo de pedal assistido junto ao acelerador. A possível consequência caso esta limitação não seja respeitada é, por exemplo, queima de fusível e dano ao motor. DESCARTE Para descartar a bateria, leve em uma de nossas lojas. (Pág. 14)

18 DOBRANDO SUA LEV PARA GUARDÁ-LA COM CARINHO

19 1 2 Levante o descanso da bike. PEDAL 3 SELIM Abaixe o selim até o fim conforme as instruções abaixo. Pressione o pedal na posição horizontal e empurre para baixo, para que fique na posição vertical. 3 SELIM Levante a alavanca da abraçadeira. Gire a alavanca no sentido anti-horário para desapertar e ajuste a altura do canote. Gire no sentido horário para reapertar a alavanca. Abaixe a alavanca para travar.

20 4 TRAVA E QUADRO E-Bike D anterior a : Puxe a alavanca na direção do seu corpo e dobre o quadro completamente. E-Bike D após : Deslize o pino para frente, fiquesegurando, puxe a alavanca destravando-a e dobre o quadro completamente. Cuidado para não girar o guidão. DICA: Com as mãos segure a grade do banco carona e o guidão, e empurre com a perna o meio do quadro, para que ele se drobre. 4

21 5 TRAVA E GUIDÃO Gire o anel preto de plástico no sentido anti horário para liberar a alavanca. Puxe a alavanca para baixo e dobre o guidão. Cuidado para os fios não agarrarem no selim, impedindo que 5 GUIDÃO

22 ESTACIONANDO SUA LEV FICANDO TRANQUILO MESMO QUANDO ELA NÃO ESTÁ AO SEU LADO 3 2 1

23 1 DESCANSO Baixe o descanso e certifique-se de que a bike está firme. 2 TRAVA NA RODA Levante a tampa da trava, insira e gire a chave. 3 CADEADO* Prenda sua Lev em alguma estrutura fixa com um cadeado ou trava. *Acessório vendido separadamente.

24 RECOMENDAÇÕES EXPOSIÇÃO AO SOL E ÁGUA Evite exposição contínua ao sol, pois o mesmo irá queimar a pintura das carenagens plásticas e painel de informações. A exposição à água, maresia e sol pode ressecar os bancos e terá um envelhecimento precoce do verniz da pintura do quadro metálico. RESISTENTE A ÁGUA Você pode utilizar sua bike em dias de chuva, porém é de extrema importância que a água não ultrapasse a altura do motor. Após a bicicleta tomar chuva, passar um pouco de água limpa e secar a bike. MANUTENÇÃO Faça manutenções periódicas a cada 6 meses para limpeza, regulagens e lubrificação de parafusos, porcas, eixos, encaixes, correntes, trancas, dobradiças (modelos dobráveis) e sistemas de freios para evitar danos e proporcionar maior durabilidade das peças de sua bicicleta e sua segurança. LIMPEZA Recomendamos o uso de detergente para carro simples e cera líquida. Antes de iniciar a limpeza, retire a bateria da bike. Evite jogar água diretamente no motor e na inteligência do motor Evite o uso de lavadores de alta pressão. Não utilize produtos químicos fortes tipo Solupan.

25 RECOMENDAÇÕES CALIBRAGEM DOS PNEUS 35 a 45 psi de pressão. Mantenha sempre os pneus devidamente calibrados, pois os mesmos, quando murchos, acarretam um consumo maior de bateria, esforço excessivo da parte elétrica ocasionando possivelmente queima do fusível de proteção da bateria, desgaste excessivo nos pneus e deformação. INCLINAÇÃO MÁXIMA DE LADEIRA A inclinação máxima que a bicicleta consegue subir sem ajuda da pedalada é 150. As possíveis consequências caso esta limitação não seja respeitada são, por exemplo, queima de fusível e dano ao motor. PESO MÁXIMO O peso máximo de carga sugerido para sua bike é de 100kg. CUIDADOS COM O SELIM Utilize a alavanca embaixo do selim para levantá-lo antes de remover a bateria. Não levante sua bike pelo selim, utilize a grade do banco carona. CAPACIDADE DE CARGA DO DESCANSO A capacidade máxima de carga do descanso é o peso da própria bike, não devendo receber carga extra.

26 SUA BIKE É ÚNICA IDENTIFIQUE O NÚMERO DE CHASSI E MOTOR ######## NÚMERO DO MOTOR Na roda traseira está marcado a identificação do seu motor.

27 NÚMERO DE CHASSI (QUADRO) *Caso não encontre seu número de chassi, entre em contato conosco.

28 MANDE BEM PELAS RUAS DA CIDADE BOAS PRÁTICAS RESPEITE O PEDESTRE, ELE TEM SEMPRE PREFERÊNCIA SINALIZE COM OS BRAÇOS EVITE ANDAR NAS CALÇADAS NA AUSÊNCIA DE CICLOVIA ANDE SEMPRE DO LADO DIREITO DA VIA ANDE SEMPRE NO SENTIDO DO FLUXO

29 COMECE PEDALANDO Começar pedalando economiza energia e poupa a vida útil da sua bateria. CHEQUE OS FREIOS Pressione os freios e empurre a bike, ela não pode se mexer nem um pouquinho. USE CAPACETE Capacetes são a nova tendência de moda, você não vai querer ficar de fora. OUVIDOS ALERTAS Ande sem fone para se maravilhar o quão silenciosa é sua Lev. PRIMEIRA PEDALADA Não esqueça do seu capacete! Escolha uma área longe de carros, outros ciclistas, obstáculos ou outros perigos, a fim de se familiarizar com os controles, recursos e desempenho da sua nova Lev.

30

31 LOJAS E OFICINAS BOTAFOGO Rua General Polidoro, 59 Rio de Janeiro RJ Telefones: / Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 09h às 20h 6ª feira de 09h às 18h Sábado de 18h às 20h contato@golev.com.br BARRA DA TIJUCA Av. das Américas 700 Bl.8 Lj103H Rio de Janeiro - RJ Shopping Città América Telefones: Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 09h às 20h 6ª feira de 09 às 18h Sábado de 18h às 20h contato@golev.com.br ICARAÍ L O L O L Rua Tavares de Macedo, 117 Niterói RJ Telefones: (21) Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 09h às 20h 6ª feira de 09 às 18h Sábado de 18h às 20h contato@golev.com.br O GÁVEA R. Marquês de São Vicente, 52, 1º piso Rio de Janeiro - RJ Shopping da Gávea Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 10h às 22h 6ª feira de 10h às 18h Sábado de 18h às 22h Domingo de 14h às 21h contato@golev.com.br IPANEMA Rua Vinícius de Moraes, 129 Loja E Rio de Janeiro - RJ Telefones: (21) Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 9h às 20h 6ª feira de 09h às 18h Sábado de 18h às 20h contato@golev.com.br ITAIM BIBI L L L O O Rua Clodomiro Amazonas, 988 São Paulo - SP Telefones: / Horários de funcionamento: 2ª a 5ª feira de 09h às 18h30 6ª feira de 09h às 18h saopaulo@golev.com.br CAMPOS L O INDAIATUBA L O Rua Marechal Deodoro, 46 Loja 02 Campos dos Goytacazes - RJ Telefones: (22) / (Oficina) Horários de funcionamento: 2ª a 6ª feira de 08h às 19h lev-campos@golev.com.br Av. Visconde de Indaiatuba, 510, loja 03 Indaiatuba - SP Telefones: (19) / indaiatuba@golev.com.br L Loja O Oficina

32

Manual de Instruções

Manual de Instruções GW FOXY 2015 Bicicleta Elétrica Dobrável Sistema PEDELEC Suspensão no quadro Manual de Instruções Imagens meramente ilustrativas, a General Wings se reserva no direito de substituir componentes diferentes

Leia mais

Meteoro. Nitrous Drive

Meteoro. Nitrous Drive Meteoro Nitrous Drive Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o NITROUS

Leia mais

Guia. Zeus. Rápido PGS-G719-3WB

Guia. Zeus. Rápido PGS-G719-3WB Guia Rápido Zeus PGS-G79-3WB SUMÁRIO Conferindo o seu Tablet Pegasus... Conhecendo o seu Tablet Pegasus... 2 Preparando o seu Tablet Pegasus para o º uso... 4 Carregar a bateria... 4 Ligar ou Desligar

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JACARANDA VBX14 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo ALGAROBA VBX05 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JACARANDA VBX14 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem

MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem Por favor, contate-nos antes de retornar o produto à loja: (19) 3573-8999. Garantia Limite de 90 dias Este produto tem garantia de até 90 dias

Leia mais

Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0

Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0 Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0 Imagem meramente ilustrativa. Peso Liquido: 9,6 Kg Peso Bruto: 10 Kg Lavadora Tanquinho Premium 3.0 LIBELL 1 MANUAL DE USUÁRIO Parabéns por ter escolhido

Leia mais

This page should not be printed.

This page should not be printed. Nº MODIFICAÇÃO POR DATA 0 Liberação de Arquivo Ari Jr 24-04-2015 This page should not be printed. This document is property of Britannia AND CAN NOT BE USED BY A THIRD PARTY PROJ. DATA MATERIAL QUANTIDADE

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Obrigado por escolher esta balança eletrônica de medição de gordura corporal e porcentagem de água, dentre os nossos produtos. Para garantir

Leia mais

Always here to help you. Register your product and get support at www.philips.com/welcome QG3330. User manual

Always here to help you. Register your product and get support at www.philips.com/welcome QG3330. User manual Always here to help you Register your product and get support at www.philips.com/welcome QG3330 User manual 1 QG3330 PORTUGUÊS DO BRASIL 4 4 PORTUGUÊS DO BRASIL Introdução Parabéns pela sua compra e bem-vindo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA ÍNDICE Introdução e características... 03 Instruções de segurança... Instruções de instalação... Operações... Manutenção geral... Limpeza e substituição... Solução

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA A CAPA LIFEPROOF FRÉ PARA IPHONE

INSTRUÇÕES PARA A CAPA LIFEPROOF FRÉ PARA IPHONE INSTRUÇÕES PARA A CAPA LIFEPROOF FRÉ PARA IPHONE A capa LifeProof é à prova d'água, à prova de queda e própria para quaisquer condições climáticas, permitindo utilizar o seu iphone dentro e debaixo d'água.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir o Ventilador, modelos VTR500 503 505, um produto de alta tecnologia, seguro, eficiente, barato e econômico. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações

Leia mais

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES 09/11 658-09-05 773987 REV.2 FRITADEIRA Frita-Fácil Plus 3 www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto da linha Britânia. Para garantir

Leia mais

Manual das Biseladoras Externas ISD/ ISF/ SKD/ HYD

Manual das Biseladoras Externas ISD/ ISF/ SKD/ HYD Manual das Biseladoras Externas ISD/ ISF/ SKD/ HYD Antes de iniciar qualquer manutenção ou operação mantenha o equipamento desligado das fontes de energia, retire os bits da máquina, em seguida meça o

Leia mais

SUPER PRESS GRILL INSTRUÇÕES. Ari Jr. DATA. Diogo APROV. Nayana. Super Press Grill. Folheto de Instrução - User Manual 940-09-05. Liberação do Arquivo

SUPER PRESS GRILL INSTRUÇÕES. Ari Jr. DATA. Diogo APROV. Nayana. Super Press Grill. Folheto de Instrução - User Manual 940-09-05. Liberação do Arquivo N MODIFICAÇÃO POR 0 Liberação do Arquivo Ari Jr 10-12-2012 1 Inclusão da informação sobe uso doméstico (certificação) Ari Jr 14-02-2013 PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS DA BRITÂNIA ELETRODOMÉSTICOS LTDA.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M03 11052010] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança.

Leia mais

Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840

Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840 Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840 Manual para Instalação e Operação Design de simulação de motocicleta Funções para frente e para trás Função de reprodução de música na parte frontal O produto

Leia mais

Regras de trânsito do Japão para pedestres e ciclistas

Regras de trânsito do Japão para pedestres e ciclistas Regras de trânsito do Japão para pedestres e ciclistas Regras básicas de trânsito Regras básicas para pedestres Regras básicas para ciclistas Tem ocorrido frequentes acidentes de trânsito em Aichi e também

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419 MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR TERMOVENTILADOR AQC418 AQC419 Obrigado por adquirir o Aquecedor Termoventilador Cadence AQC418 AQC419, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante

Leia mais

Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada.

Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada. Manutenção Furadeira FE-45 Manutenção Preventiva Orientação ao operador: É fundamental que o operador tenha conhecimento dos materiais a serem perfurados, das ferramentas e a rotação a ser utilizada. Energia

Leia mais

Rápida introdução ao carregamento sem fio:

Rápida introdução ao carregamento sem fio: Rápida introdução ao carregamento sem fio: 1. Se eu simplesmente colocar um celular de carregamento sem fio no CE700, ele será carregado automaticamente? Consulte o manual de seu celular para confirmar

Leia mais

TF-830 MOTOCICLETA. Leia cuidadosamente antes do uso

TF-830 MOTOCICLETA. Leia cuidadosamente antes do uso TF-830 MOTOCICLETA Leia cuidadosamente antes do uso Leia este manual cuidadosamente antes de usar este produto. O manual o informará como operar e montar o produto de uma forma correta para que nenhuma

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO ROMPEDOR ELETRICO XPG90 Vipart Ind. Comércio de Máq. Equip. p/ Construção Civil Ltda. Av. Albert Einstein, 80 Galpão 5 Taboão da Serra/SP (06780-110) FONE.: (11) 4138-8500

Leia mais

Número de Peça: 92P1921

Número de Peça: 92P1921 Número de Peça: 92P1921 Obrigado por adquirir o computador IBM ThinkPad X Series. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato

Leia mais

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo Informações gerais sobre tratores Informações gerais sobre tratores Os tratores foram projetados para puxar semirreboques e são, portanto, equipados com uma quinta roda para possibilitar a fácil troca

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA EE1000A/B (127V/220V) EE2000A/B (127V/220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar seu VENTILADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC:

Leia mais

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips manual de montagem montagem 2 pessoas Coleções ferramenta martelo de borracha Kit com 3 Nichos ferramenta chave philips tempo 30 minutos ou... ferramenta parafusadeira tempo 20 minutos DICAS DE CONSERVAÇÃO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

DESIDRATADOR E DEFUMADOR

DESIDRATADOR E DEFUMADOR DESIDRATADOR E DEFUMADOR Rodovia BR 116 km 153,2 Nª 22.581 Fone: (54) 3213-8000/3213-3122 Fax: (54) 3213-8021 Bairro São Leopoldo - Caxias do Sul -RS BRASIL http;//www.tomasi.com.br max@tomasiequipamentos.com.br

Leia mais

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções 08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R Manual de Instruções SOLUÇÕES DICAS DE DE SOLUÇÕES PROBLEMAS DE PROBLEMAS INTRODUÇÃO PROBLEMA Não liga CAUSAS O aparelho está

Leia mais

Manual do Usuário. Linha Aço Carbono. Modelo JS 150 350 W. Modelo Maxx 350 W. Modelo EB 01 250 W. w w w. b i o b i k e. c o m. b r

Manual do Usuário. Linha Aço Carbono. Modelo JS 150 350 W. Modelo Maxx 350 W. Modelo EB 01 250 W. w w w. b i o b i k e. c o m. b r Linha Aço Carbono Modelo JS 150 350 W Modelo Maxx 350 W Modelo EB 01 250 W w w w. b i o b i k e. c o m. b r Conteúdo Apresentação dos componentes -------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções JAVA SPORT GW 2015 Bicicleta Elétrica 24 marchas Sistema PEDELEC Painel LCD de 5 potências Manual de Instruções Imagens meramente ilustrativas, a General Wings se reserva no direito de substituir componentes

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MILIOHMÍMETRO MODELO MO-1200

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MILIOHMÍMETRO MODELO MO-1200 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO MILIOHMÍMETRO MODELO MO-1200 julho 2009 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do medidor ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas.

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SEVEN SKATE ELÉTRICO SAC: (11) 5660.2600 Uso doméstico

Leia mais

Manual de Instruções PHILCO SHAVER PBA01. Ari Jr. Diego S. Thamy R. Philco Shaver PBA01. Manual de Instruções 503-05/00 15-03-2010.

Manual de Instruções PHILCO SHAVER PBA01. Ari Jr. Diego S. Thamy R. Philco Shaver PBA01. Manual de Instruções 503-05/00 15-03-2010. Nº MODIFICAÇÃO VISTO REG. MDE. POR 0 Arquivo Liberado - - -------- Ari Jr ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DA BRITÂNIA ELETRODOMÉSTICOS LTDA. E NÃO PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS 03/10 503-05/00

Leia mais

Especificação do Modelo

Especificação do Modelo REMB-05/2011 Especificação do Modelo Modelo: Nome: Dínamo: Freio Dianteiro: Freio: Traseiro: Velocidade Distancia: Parâmetro de Desempenho REMB = 05 / 2011 REMA. 250 Watts. Disco. Disco. 20-28 km, Shimano

Leia mais

www.freeagentbmx.com.br

www.freeagentbmx.com.br www.freeagentbmx.com.br Caro Revendedor: As garantias das bicicletas KHS, FREEAGENT e MANHATTAN só serão validadas após o recebimento do REGISTRO DE DISTRIBUIDOR pela FEPASE, com todos os dados do cliente

Leia mais

Manual de Operação 1

Manual de Operação 1 1 Índice Ambiente operacional...03 Instalação...03 Precauções na instalação...04 Utilizando o controle da Cortina de Ar...05 Dados técnicos...06 Manutenção...06 Termo de garantia...07 2 As cortinas de

Leia mais

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015

WEBFLEET 2.20. Índice remissivo. Notas de lançamento - Março de 2015 WEBFLEET 2.20 Notas de lançamento - Março de 2015 Índice remissivo OptiDrive 360 2 Especificação do veículo 6 Copiar definições de veículo 8 Relatório de resumo de tempos de trabalho 9 Melhor apresentação

Leia mais

Meteoro. Wector Keyboard 300

Meteoro. Wector Keyboard 300 Meteoro Wector Keyboard 300 Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Mello Júnior Conteúdo Inicio /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o Wector

Leia mais

Modem ADSL 2+ Modelo GKM 1220. Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras.

Modem ADSL 2+ Modelo GKM 1220. Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. GUIA DE INSTALAÇÃO Modem ADSL 2+ Modelo GKM 1220 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O Modem ADSL 2+ GKM 1220 oferece uma solução completa e prática para

Leia mais

SEGURANÇA. Segurança... 1. Corpo Do Skate... 2. Como Ligar... 3. Ligar as Luzes... 3. Para Acelerar e Freiar... 4. Mudar a Velocidade...

SEGURANÇA. Segurança... 1. Corpo Do Skate... 2. Como Ligar... 3. Ligar as Luzes... 3. Para Acelerar e Freiar... 4. Mudar a Velocidade... Skate Elétrico 800W Segurança... 1 Corpo Do Skate... 2 Como Ligar... 3 Ligar as Luzes... 3 Para Acelerar e Freiar... 4 Mudar a Velocidade... 4 Instalando os Foot Straps (Tira para os pés)... 4 Recarga

Leia mais

13. INFORMAÇÕES DE SERVIÇO DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 13-1 TRANSMISSÃO/SELETOR DE MARCHAS

13. INFORMAÇÕES DE SERVIÇO DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 13-1 TRANSMISSÃO/SELETOR DE MARCHAS 13. TRANSMISSÃO/SELETOR INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 13-1 DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS 13-1 DESCRIÇÃO DO SISTEMA 13-2 DESMONTAGEM DA TRANSMISSÃO 13-6 INSPEÇÃO DA TRANSMISSÃO 13-6 MONTAGEM DA TRANSMISSÃO 13-7 INFORMAÇÕES

Leia mais

Espremedor de suco FreshMix

Espremedor de suco FreshMix Espremedor de suco FreshMix LEIA ANTES DE USAR Visite o site www.hamiltonbeach.com,br para conhecer a nossa linha de produtos completa. Dúvidas? Por Favor, ligue - nossos associados estão prontos para

Leia mais

Guia rápido de instruções

Guia rápido de instruções Guia rápido de instruções 1 Visão superior e frontal Ecrã OLED Botão liga/desliga/modo Botão do obturador LED 1 de operação / estado Porta HDMI Ranhura para cartão MicroSD Altifalante LED 2 de operação/estado/bateria

Leia mais

ÍNDICE. IMPORTANTE: Leia todo o manual antes de utilizar o produto. AGRADECEMOS A SUA ESCOLHA.

ÍNDICE. IMPORTANTE: Leia todo o manual antes de utilizar o produto. AGRADECEMOS A SUA ESCOLHA. Pliage ÍNDICE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 3 PREVENÇÃO DE OXIDAÇÃO... 4 CORPO DA PLIAGE... 5 FICHA TÉCNICA 5 COMO DOBRAR... 6 AJUSTANDO O SELIM NA SUA ALTURA... 8 GUIA DE MANUTENÇÃO... 9 SUPORTE... 10 GARANTIA...

Leia mais

Manual Balanças Wind. Balança Pesadora Wind Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1

Manual Balanças Wind. Balança Pesadora Wind Manual do Usuário. www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Balança Pesadora Wind Manual do Usuário www.upxsolution.com.br Vendas: 11 4096-9393 Página: 1 Indice Manual Balanças Wind 1. Instalação 2. Localização da Funções 3. Ligando a Balança 4. Operação 5. Configurações

Leia mais

Lavadora e secadora de pisos BR 35/12 C. Lavadora e Secadora de pisos BR 35/12 C

Lavadora e secadora de pisos BR 35/12 C. Lavadora e Secadora de pisos BR 35/12 C Lavadora e Secadora de pisos BR 35/12 C Capacidade do tanque água limpa/suja (l) Lavadora e secadora de pisos BR 35/12 C 1. Posicionamento 12 l 10 l BD 40/12 C BR 35/12 C 4 l BR 40/10 C BR 30/4 C 200 400

Leia mais

ITALWIN Prestige Smart

ITALWIN Prestige Smart Guia do Usuário 1 ITALWIN COMPONENTES MOTOR 250W /36V - Dianteiro BATERIAS - Lítio -Ion - 36 Volts/09 AmpéresHora RECARREGADOR - Recarregador inteligente com display em LED VELOCIDADE - 25 km/h (depend.

Leia mais

BICICLETA DOBRÁVEL INTRODUÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE I

BICICLETA DOBRÁVEL INTRODUÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE I INTRODUÇÃO BICICLETA DOBRÁVEL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Obrigado por adquirir uma Caloi. Agora você faz parte do Mundo Caloi, um mundo cheio de alegria, lazer, diversão, amizade e muita, muita aventura! Ao

Leia mais

Ao ligar, o equipamento solicita o teste do alto falante SEGURANÇA. Esta é a tela em que você tem a opção de apagar a programação existente, que

Ao ligar, o equipamento solicita o teste do alto falante SEGURANÇA. Esta é a tela em que você tem a opção de apagar a programação existente, que G U I A Colleague Ao ligar, o equipamento solicita o teste do alto falante SEGURANÇA. Esta é a tela em que você tem a opção de apagar a programação existente, que permanece na memória do equipamento por

Leia mais

Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001

Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001 Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001 Para: Rede autorizada Sense. Assunto: Revisão antes da entrega da Sense Elétrica. Prezados senhores: Este informativo tem

Leia mais

Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer

Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer 1) DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO A plataforma elevatória por cremalheira está baseada no princípio de transmissão através de

Leia mais

ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT

ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT 2 ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT Módulo multifuncional Display LCD. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias. Sistema de emergência Botão de emergência + Chave de segurança. Verificação

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA DE EMBREAGEM DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR 2 TEMPOS

MANUAL DO SISTEMA DE EMBREAGEM DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR 2 TEMPOS MANUAL DO SISTEMA DE EMBREAGEM DOS KITS BICIMOTO DE MOTOR 2 TEMPOS Estrada do Engenho D água 1295, Anil Rio de Janeiro, RJ, Cep: 2765-240 Contato via telefone: Rio de Janeiro: (21) 3072-3333 São Paulo:

Leia mais

Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO. II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA

Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO. II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA Aprovado em 18/02/2015 1 Os concorrentes, que pretendam, participar nas provas do Troféu de resistência

Leia mais

Índice. Importante: Sempre use capacete, sinalização noturna se for usá-la a noite e/ou outro equipamentos de segurança que julgar necessário.

Índice. Importante: Sempre use capacete, sinalização noturna se for usá-la a noite e/ou outro equipamentos de segurança que julgar necessário. Índice 1 - ARMAZENAMENTO... 5 2 - MANUTENÇÃO DAS BATERIAS E INSTRUÇÕES DE RECARGA... 7 4 - FRENAGEM... 9 5- RUÍDOS NOS FREIOS... 9 6 - PRESSÃO NOS PNEUS... 9 7- MANUTENÇÃO... 9 8- REGULAGENS DA UNIDADE

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012 TOYO MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015 agosto de 2012 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO O TS-1015 é um cadinho

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Parabéns! Você acaba de adquirir a bicicleta elétrica Felisa, projetada pela Porto Seguro. Felisa quer dizer felicidade. Mas é também a composição das iniciais

Leia mais

M053 V02. comercialipec@gmail.com

M053 V02. comercialipec@gmail.com M053 V02 comercialipec@gmail.com PARABÉNS Você acaba de adquirir um produto com alta tecnologia IPEC. Fabricado dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, os produtos IPEC primam pela facilidade de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT Janela Magnética 3 posições de regulagem de encosto Cinto de segurança de 5 pontos descanso de pernas regulável Barra de proteção removível Testado em

Leia mais

MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO

MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO MANUAL DO SEU TABLET DO CONGRESSO Como posso ligar o tablet: O botão power está localizado na borda do tablet, o botão está identificado por este símbolo Pressione e segure o botão power até que a tela

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010

MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010 ÍNDICE Página Ⅰ. Instruções Gerais Ⅱ. Componentes Ⅲ. Instruções de montagem Ⅳ. Requisitos de Segurança Ⅴ. Instruções de Carregamento Ⅵ. Instruções de Condução

Leia mais

Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26

Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26 Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26 Índice Registro da Bicicleta 3 Garantia RioSouth 4 Instruções 6 Atenção ao Usar 8 Partes da Bicicleta 10 Informações Técnicas 36V 12 Informações Técnicas 24V 13

Leia mais

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções www.pontodigitalnetwork.com.br Sumário 1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MUNDI 1060...3 2 - APLICAÇÕES...5 2.1 RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO...6 2.1.1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Organic Drive & Booster ODB2 é um pedal de efeito capaz de criar os timbres clássicos de overdrive obtidos com

Leia mais

Manual de Instalação e Manutenção. Torniquete Hexa. revisão: 6 data de atualização:16/01/09

Manual de Instalação e Manutenção. Torniquete Hexa. revisão: 6 data de atualização:16/01/09 Manual de Instalação e Manutenção Torniquete Hexa revisão: 6 data de atualização:16/01/09 Índice 1 - Apresentação pg.03 2 - Dimensões principais e vão livre para manutenção pg.04 3.1. Identificação dos

Leia mais

A solução simples e intuitiva para cicatrização de feridas. Tratamento de Feridas por Pressão Negativa extricare

A solução simples e intuitiva para cicatrização de feridas. Tratamento de Feridas por Pressão Negativa extricare A solução simples e intuitiva para cicatrização de feridas Tratamento de Feridas por Pressão Negativa extricare extricare - a nova solução em terapia por pressão negativa Escolha o Tratamento de Feridas

Leia mais

Esteira Residencial 542

Esteira Residencial 542 Esteira Residencial 542 Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! A Esteira 542 faz parte da Linha Residencial de esteira

Leia mais

Certificado de Garantia

Certificado de Garantia MANUAL DE INSTRUÇÕES BANHO-MARIA A GÁS Leia atentamente este manual antes de utilizar o produto ALFATEC EQUIPAMENTO E SERVIÇOS LTDA Rua Gerson Ferreira, 31-A - Ramos - CEP: 21030-151 - RJ Tel/Fax: (0xx21)

Leia mais

Instruções para Carrinho de Bebê Multifuncional Marie

Instruções para Carrinho de Bebê Multifuncional Marie Instruções para Carrinho de Bebê Multifuncional Marie Carrinho Marie as ilustrações são apenas representações. o design e o estilo podem variar. Manual Carrinho Marie - Dardara - 2 Antes de usar o carrinho,

Leia mais

JAVA LITHIUM 2012. Guia do Usuário

JAVA LITHIUM 2012. Guia do Usuário JAVA LITHIUM 2012 Guia do Usuário Versão 1.0 01/02/2012 1 Java Lithium 2012 Item BATERIA Componentes Bateria de Lítio - 36 Volts/10 Ampéres Hora - Rack traseiro de fácil encaixe e trava MOTOR DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20

Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20 Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20 ÍNDICE Registro da Bicicleta 3 Garantia RioSouth 4 Instruções 6 Atenção ao Usar 7 Partes da Bicicleta 8 Dobrando e Desdobrando a Bicicleta 9 Ajustes da Bicicleta

Leia mais

CARRETAS BASCULANTES HIDRÁULICAS

CARRETAS BASCULANTES HIDRÁULICAS Prezado Cliente, Ao optar pela CARRETA AGRÍCOLA CEMAG, esteja convicto de que realmente decidiu pelo melhor implemento em seu gênero. A CARRETA AGRÍCOLA CEMAG é produzida dentro de rigorosos padrões de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300 MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300 Obrigado por adquirir o Aquecedor Halogênio Oscilante Cadence Comodità, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito

Leia mais

K&M Carregadores de Baterias

K&M Carregadores de Baterias Sumário 1.0 - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS....2 2.0 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES.... 2 3.0- INSTALAÇÃO.... 2 3.1- Local.... 3 3.2 - Tomadas de rede.... 3 3.3 4.0 - Conectores....3 - FUNCIONAMENTO.... 3 4.1- Característica

Leia mais

1 Circuitos Pneumáticos

1 Circuitos Pneumáticos 1 Circuitos Pneumáticos Os circuitos pneumáticos são divididos em várias partes distintas e, em cada uma destas divisões, elementos pneumáticos específicos estão posicionados. Estes elementos estão agrupados

Leia mais

1.0 Informações de hardware

1.0 Informações de hardware 1.0 Informações de hardware 1.1 Botões e ligações 6 1 7 2 8 3 9 4 5 6 10 1 Ligar / Desligar 2 Conetor Micro USB 3 Botão Voltar 4 Conetor Mini HDMI 5 Microfone 6 Webcam 7 Entrada para fone de ouvido 8 Botão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES TRANSFORMADOR A SECO ÍNDICE DESCRIÇÃO PÁGINA 1 Instruções para a instalação.................................... 02 2 Instruções para a manutenção..................................

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.

LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com. LINEAR-HCS RUA SÃO JORGE, 267 - TELEFONE: 6823-8800 Revisado em 24/10/2006 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP: 09530-250 www.linear-hcs.com.br CENTRAL ELETRÔNICA MONOFÁSICA DE CONTROLE DE PORTÃO rev8 CARACTERÍSTICAS

Leia mais

inmarsat.com/isatphone

inmarsat.com/isatphone inmarsat.com/isatphone Introduzindo o IsatPhone 2 da Inmarsat, especialmente concebido para a rede de comunicações via satélite mais confiável do mundo. O IsatPhone 2 é a mais recente novidade do nosso

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente.

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente. Obrigado por adquirir um produto Meu Móvel de Madeira. Agora, você tem em suas mãos um produto de alta qualidade, produzido com matérias-primas derivadas de floresta plantada. Além de fazer uma ótima escolha,

Leia mais

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Estufa Horizontal e Vertical. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Estufa Horizontal e Vertical o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Linha Alta Pressão Linha Alta Pressão Utilização Utilização 1 ENTRADA DE ÁGUA 5 1.1 Utilize sempre o filtro de entrada de água. (FIG. 1) 1.2 Conectar a mangueira. Verificar que a vazão mínima de alimentação

Leia mais

ENCONTRE SAÚDE SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL80AP

ENCONTRE SAÚDE SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL80AP LINHA FITNESS SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL30AEB ELIPTICAL EL80AP BICICLETA BE50AC BICICLETA BE50AS BICICLETA BE35AS ESTAÇÃO DE GINÁSTICA EG36A ESTAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC Utilização 3 em 1 (sistema travel system) bebê conforto adaptável ao carrinho Altura regulável das alças para empurrar o carrinho 3 posições de regulagem de

Leia mais

Manual de Equipamento Balança

Manual de Equipamento Balança Manual de Equipamento Balança Rev.00 6 - Alarmes INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Célula de Carga Célula de Carga não conectada. A seguinte tela será exibida *** ALARME *** CELULA DE CARGA Tempo de Carga Estouro

Leia mais

Acionamento de Motores: PWM e Ponte H

Acionamento de Motores: PWM e Ponte H Warthog Robotics USP São Carlos www.warthog.sc.usp.br warthog@sc.usp.br Acionamento de Motores: PWM e Ponte H Por Gustavo C. Oliveira, Membro da Divisão de Controle (2014) 1 Introdução Motores são máquinas

Leia mais

5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO

5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO NX-4 FALCON 5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 5-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 5-3 CARCAÇA DO FILTRO DE AR 5-4 CARCAÇA DO FILTRO DE AR SECUNDÁRIO 5-7 REMOÇÃO DO CARBURADOR 5-7 DESMONTAGEM DO CARBURADOR

Leia mais

CONHEÇA SUA BIKE FISCHER

CONHEÇA SUA BIKE FISCHER CONHEÇA SUA NOTA ESTE MANUAL É VÁLIDO PARA TODA LINHA DE BIKES FISCHER, OU SEJA, LINHA MTB, LINHA ESPORTE E LINHA INFANTIL. ATENTE PARA OS DETALHES DA SUA. PRINCIPAIS COMPONENTES - SELIM - CANOTE DO SELIM

Leia mais

LAVANDERIAS COMERCIAIS. Controles Quantum

LAVANDERIAS COMERCIAIS. Controles Quantum LAVANDERIAS COMERCIAIS Controles Quantum RELATÓRIOS DE LOJA E DE RECEITAS O Quantum Gold monitora o seu equipamento para fornecer relatórios detalhados. Ao fornecer uma visão abrangente das especificações

Leia mais

PORTUGUÊS Cabo de Ligação de Dados e Carregador Nokia CA-126

PORTUGUÊS Cabo de Ligação de Dados e Carregador Nokia CA-126 Cabo de Ligação de Dados e Carregador Nokia CA-126 Este cabo permite-lhe transferir e sincronizar dados entre um PC compatível e um dispositivo Nokia. Também pode utilizar o cabo para carregar, simultaneamente,

Leia mais

UFCD 0770 Dispositivos e Periféricos Formadora: Sónia Rodrigues

UFCD 0770 Dispositivos e Periféricos Formadora: Sónia Rodrigues UFCD 0770 Dispositivos e Periféricos Formadora: Sónia Rodrigues 0770 Dispositivos e Periféricos Objectivos da UFCD: Instalar e configurar dispositivos internos e externos no computador. Identificar as

Leia mais

Montagem & Manutenção Oficina de Informática - 1 - GABINETE. O mercado disponibiliza os seguintes modelos de gabinete para integração de PC s:

Montagem & Manutenção Oficina de Informática - 1 - GABINETE. O mercado disponibiliza os seguintes modelos de gabinete para integração de PC s: GABINETE - 1 - O gabinete é considerado a estrutura do PC porque é nele que todos os componentes internos serão instalados e fixados. Portanto, a escolha de um gabinete adequado aos componentes que serão

Leia mais