Alcance a Excelência. Renata Santos Diretora de Vendas Ind. Mary Kay

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Alcance a Excelência. Renata Santos Diretora de Vendas Ind. Mary Kay"

Transcrição

1 Alcance a Excelência Renata Santos Diretora de Vendas Ind. Mary Kay

2 PELE - ÓRGÃO

3 PELE - ÓRGÃO A pele é o maior órgão do corpo humano e um espelho que reflete saúde. Sua maciez, brilho e cor mostram muito de nosso bem-estar e das condições físicas do nosso corpo. Resistente e flexível, ela é responsável por várias funções: Regular a temperatura do corpo; Impedir a perda excessiva de água; Proteger o organismo contra agentes externos; Eliminar Toxinas.

4 PELE - ÓRGÃO Características: É o mais extenso órgão sensorial do corpo; 15% do peso corporal total; Contém 20% do total de água do corpo; Pilosa ou Glabra; Classificação(seca, oleosa e mista); Elasticidade (linhas de fenda);

5 PELE - ESTRUTURA Sua estrutura é dividida em três camadas, cada uma com características e funções diferentes.

6 PELE - ESTRUTURA Epiderme: É a camada mais superficial da pele. Por estar em contato direto com o meio exterior, é a responsável por proteger o organismo dos agentes externos e refletir o aspecto saudável em sua superfície. Características: 10% da massa total da pele Presença dos anexos cutâneos (unhas, pelos, glândulas sebáceas e sudoríparas) Possui queratinócitos (impermeabilização) melanócitos (pigmentação e proteção) células de Langerhans (defesa imunológica).

7 PELE - ESTRUTURA Derme: : É a segunda camada da pele (camada intermediária), responsável por sua sustentação e nutrição. Ela é constituída por uma substância de consistência semelhante à de uma gelatina não muito firme, chamada de gel coloidal (glicosaminoglicanos ou Gag s). No gel coloidal estão mergulhados elementos responsáveis pela firmeza, elasticidade e equilíbrio da pele. Características: Composta de tecido conjuntivo (fibras de colágeno e elastina); Aproximadamente 90% da massa da pele; Vasos sanguíneos e linfáticos, nervos e terminações nervosas, folículos pilosebáceos e glândulas sudoríparas.

8 PELE - ESTRUTURA Hipoderme ou Tecido celular subcutâneo: É a camada mais profunda da pele, formada basicamente por vasos sangüíneos e células de gordura que funcionam como um isolante térmico, protegem contra choques mecânicos, reserva de energia e dão forma ao contorno do corpo.

9 PELE - ESTRUTURA Importante! O gel coloidal ou substância fundamental é rico em nutrientes e água, que lhe conferem a consistência. Ele é muito importante para a pele, pois mantém sua estrutura densa e firme, mantendo as fibras e demais elementos organizados.

10 PELE - ESTRUTURA Importante! Manto/Filme Hidrolipídico: Na superfície da pele, o suor produzido pelas glândulas sudoríparas e a gordura produzida pelas glândulas sebáceas misturam-se para formar o manto hidrolipídico. O manto hidrolipídico é um hidratante natural produzido pelo organismo. Sua função é prevenir o ressecamento da pele e protegê-la de agressões.

11 PELE - ESTRUTURA Importante! Renovação celular: Dentro da Epiderme, encontramos a camada basal, também conhecida como camada germinativa e leva esse nome porque é nela que as células nascem com um formato mais arredondado; as células mais novas empurram as maduras para cima e assim estas vão subindo e se tornando achatadas para conseguirem resistir melhor ao atrito. Elas vão se acumulando com uma proteína chamada queratina que é produzida pelo nosso organismo. Quando estas alcançam o extrato córneo da pele, descamam e morrem.

12 PELE - ENVELHECIMENTO CUTÂNEO Ao longo da vida, a pele passa por diferentes fases. É nela que ficam mais evidentes os efeitos do tempo.

13 PELE ENVELHECIMENTO CUTÂNEO Tipos de envelhecimento O envelhecimento é um processo natural, fisiológico e, portanto, progressivo e irreversível. Sua causa principal está na herança genética, que é um código dentro de nossas células transmitido de geração a geração. Envelhecimento intrínsico: Com o passar dos anos, algumas doenças e disfunções afetam ainda mais as funções dos órgãos e tecidos. Envelhecimento extrínseco: Causado por fatores externos como o vento, a exposição ao sol, tabagismo, álcool, má alimentação, consumo de pouca água etc., também contribuem para o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele.

14 PELE ENVELHECIMENTO CUTÂNEO A partir dos 12 anos - Começam a ocorrer alterações hormonais e, conseqüentemente, pode surgir o acne. A partir dos 20 anos - Começam a aparecer os primeiros sinais do tempo. Surgem marcas muito finas, principalmente ao redor dos olhos e da boca. Nessa faixa etária, é comum a ocorrência de peles com graus de oleosidade e acne. A partir dos 30 anos - Os sinais iniciais do envelhecimento começam a ser notados. Começam a aparecer as primeiras rugas. As fibras de colágeno e elastina começam a sofrer alterações na produção e regulação, com efeitos prejudiciais em sua qualidade e quantidade.

15 PELE ENVELHECIMENTO CUTÂNEO A partir dos 45 anos - Os sinais do tempo já são bem visíveis, com linhas de expressão e rugas acentuadas. A alteração na produção das fibras de colágeno e elastina aumenta e as fibras desorganizam-se. A partir dos 60 anos - A pele, como um todo, está bem comprometida, com todos seus sinais bem aparentes. As rugas acentuadas, a perda da elasticidade e da firmeza é perceptível e ela se torna muito mais fina, flácida, frágil, desidratada e desprotegida. A renovação celular é bastante deficiente. A contínua diminuição das taxas hormonais impossibilita a recuperação natural da pele. É a fase em que os ativos que combatem os sinais do tempo são mais necessários a sua revitalização.

16 PELE Resumo Ela possui 3 camadas: A epiderme, a derme e a hipoderme. A camada mais superficial (que vemos e sentimos) é a epiderme, que protege e ajuda a diminuir o índice de perda da umidade da camada do meio, que é a derme. Em um ciclo contínuo de 4 semanas (28 dias), as células sofrem freqüente renovação celular e sobem do fundo da epiderme para a superfície da pele. Quando a derme (camada do meio) está hidratada, a pele parece mais jovem e radiante.

17 Diariamente, nós precisamos fazer 5 passos para garantir um pele com aparência saudável: Lavar - para retirar a sujeira acumulada no dia-a-dia; Esfoliar - para eliminar as células mortas e estimular a renovação celular; Tonificar - para não deixar a pele nem seca nem oleosa; Hidratar - a hidratação é a parte mais importante no combate ao envelhecimento, pois uma pele sem hidratação vai enrugar mais precocemente. A pele oleosa também necessita de hidratação, porque as glândulas sebáceas, responsável pela produção do sebo, entende a falta de hidratação na pele como uma agressão e produz mais óleo para se proteger. Proteger seja a proteção com um bom protetor solar, seja a proteção física necessária à nossa pele contra os raios livres, principalmente advindos das luzes incandescentes, da luz do computador, do vento, frio e calor.

18 TIMEWISE Tempo Rápido Cuidados Específicos para o Rosto em cinco passos

19

20 Receita e indicação médica De acordo com as normas que regulamentam a venda de produtos tópicos, há duas classificações possíveis: medicamentos e cosméticos. Medicamentos: são destinados ao tratamento, alívio ou prevenção das doenças, devendo apresentar estudos que comprovem seu efeito terapêutico, sua segurança e eficácia ao serem submetidas à aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), no Brasil.

21 O Que são Dermocosméticos? Os dermocosméticos agem nas camadas mais profundas da pele, promovendo modificações fisiológicas que melhoram a aparência, sempre embasado por estudos clínicos. Características desses produtos: Não obstruem os poros; São desenvolvidos através de pesquisas científicas e amplamente testados em laboratório; Não possuem componentes que são desnecessários para que eles façam sua ação com eficácia. Ex: perfumes, conservantes e corantes; São considerados produtos hipoalergênicos.

22 Cosméticos Os cosméticos alteram apenas aparência da pele, limpam, perfumam, hidratam e protegem. Agem na camada superficial da pele, mas não tratam o problema". Características desses produtos: obstruem os poros; Não investem em pesquisas científicas e geralmente não são testados em laboratório em peles sensíveis; Não possuem eficácia comprovada; Possuem componentes que podem causar sensibilidade, alergias ou irritações, como: perfume, conservantes e corantes; Não são considerados produtos hipoalergênicos.

23 Princípios Ativos Existem duas diferenças básicas entre Dermocosméticos e Cosméticos: Dermocosméticos Os princípios ativos dos são fruto de estudos científicos, criados em laboratório e suas fórmulas são patenteadas pelo fabricante. Cosméticos No caso dos cosméticos, os princípios ativos são de uso livre, como: Aloe vera, algas marinhas, óleos vegetais e vitaminas. Patentes Mary Kay: Complexo Triplo Chá do Restaurador do kit microdermoabrasão, Complexo MelaCEP da linha Even Complexion, Complexo Volu Firm Timewise Repair... Maior concentração de princípios ativos. Menor Concentração de princípios ativos

24 Contornando Objeções... Não uso hidratante, pois minha pele é muito oleosa! Só uso produtos indicados por dermatologistas! Já uso sabonete de limpeza para o rosto que o dermatologista prescreveu! Minha pele é muito alérgica, não posso usar nada!

25 BOAS VENDAS E MUITO SUCESSO EM SUA TRAJETÓRIA COMO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY!!!

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Descubra o. poder da. VITAMINA C na sua pele. Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão

Descubra o. poder da. VITAMINA C na sua pele. Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão Descubra o poder da VITAMINA C na sua pele Com A Médica e Diretora Nacional Senior Sheyla Mourão Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão

Leia mais

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente

Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Bruna Vaz Diretora de Vendas Independente Conhecimentos Basicos sobre a PELE ANATOMIA O nome anatômico internacional é cútis. A pele é o maior órgão do corpo humano, constituindo 16% do peso corporal Conhecimentos

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

ANATOMIA E FISIOLOGIA DA PELE. Enf. Clarissi Marques COREN-RS 10653

ANATOMIA E FISIOLOGIA DA PELE. Enf. Clarissi Marques COREN-RS 10653 ANATOMIA E FISIOLOGIA DA PELE Enf. Clarissi Marques COREN-RS 10653 Sistema Tegumentar É composto pela pele e seus anexos: - unhas; -pelos; -glândulas: sudoríparas e sebáceas. Características da pele Funções

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior

Nada acontece até que. alguém. venda algo. - Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Nada acontece até que alguém - Mary Kay Ash venda algo Sheyla Mourão Diretora Nacional Senior Lembrem-se das palavras de Mary Kay Nós temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Departamento de Ciências e Biologia Exercícios sobre Tecidos Epiteliais 1ª Série do Ensino Médio

Departamento de Ciências e Biologia Exercícios sobre Tecidos Epiteliais 1ª Série do Ensino Médio Departamento de Ciências e Biologia Exercícios sobre Tecidos Epiteliais 1ª Série do Ensino Médio 1. Os tecidos são conjuntos de células que atuam de modo integrado no desempenho de determinadas funções.

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável

Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável Impulsionando sua confiança nas vendas para se tornar indispensável 1 100% de Satisfação A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo a cliente

Leia mais

Lançamentos Linha Regular Março 2017

Lançamentos Linha Regular Março 2017 Lançamentos Linha Regular Março 2017 NOVA Linha Botanical Effects Anatomia e Fisiologia Básica da Pele Maior órgão do corpo humano Constitui aproximadamente 15% do peso corporal É composta por 3 camadas:

Leia mais

Prof. Valéria C. Zamataro Tessaro

Prof. Valéria C. Zamataro Tessaro SISTEMA TEGUMENTAR Prof. Valéria C. Zamataro Tessaro O sistema tegumentar engloba a pele, unhas, glândulas e pelos. Constituído de uma porção epitelial (mais externa) epiderme e uma conjuntiva (mais interna)

Leia mais

Lançamentos Linha Regular Março Mila de Paula Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Lançamentos Linha Regular Março Mila de Paula Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Lançamentos Linha Regular Março 2017 Mila de Paula Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay NOVA Linha Botanical Effects Anatomia e Fisiologia Básica da Pele Maior órgão do corpo humano Constitui

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

Ranking de Fev/2017. Obrigadaaaa Unidade Dádivas!!!

Ranking de Fev/2017. Obrigadaaaa Unidade Dádivas!!! Ranking de Fev/2017 Obrigadaaaa Unidade Dádivas!!! Realize MK - 4 Diretoras Área Nacional Cláudia Leme Estrelas do 4 Trimestre de 2016!!! Março: o Mês do Sucesso À partir de um Pedido Mínimo de R$700,00

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

FISIOLOGIA DA PELE Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS

FISIOLOGIA DA PELE Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS FISIOLOGIA DA PELE Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS Fisiologia da Pele Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo SUMÁRIO 1. Introdução... 10 2. Funções da

Leia mais

Fundamentos de Saúde SISTEMAS DO CORPO HUMANO

Fundamentos de Saúde SISTEMAS DO CORPO HUMANO Fundamentos de Saúde 1º bimestre/2012 SISTEMAS DO CORPO HUMANO Escola Técnica - MÚLTIPLA Estrutura do tegumento (pele). O tegumento humano, mais conhecido como pele, é formado por duas camadas distintas,

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Março o mês da pele! Camila Caraciola Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Março o mês da pele! Camila Caraciola Diretora de Vendas Independente Mary Kay Março o mês da pele! Camila Caraciola Diretora de Vendas Independente Mary Kay Oração Sra. Mary Kay Ash Senhor, eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando,

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conhecimentos Básicos Sistema de Tratamento Antiidade TimeWise Os Cinco Passos para o Cuidado

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I CURSO DE PRODUTOS MÓDULO I Qualidade dos Produtos MK tem um Laboratório/ Pesquisa nos EUA. Programa 100% Satisfação do Cliente. Não recomendamos misturar marcas. Dúvidas: no caso de doenças peça para sua

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Introdução Bem-vindas! Conheçam mais sobre a linha masculina e aumentem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as suas experiências. Perguntas antes de começarmos? 3 Novidades!

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Entendendo os produtos

Entendendo os produtos Entendendo os produtos 1. Não vêem em potes, e sim em bisnagas, ou em válvula; isso permite que não tenha contaminação ou oxidação, proteção através da embalagem. 2. Não tem fragrâncias, já foi feito alguns

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior

Treinamento de Produtos. Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior Treinamento de Produtos Cathia Spolaor Diretora Nacional Sênior As poderosas de Abril: Ana Carolina 4610 Bruna Toledo 3284 Sônia Furlan - 2830 Ana Carolina - 6 Inícios Denise 2 inícios Helem 1 início Espero

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Sejam Muito Bem-vindos à SALA

Sejam Muito Bem-vindos à SALA Sejam Muito Bem-vindos à SALA PINK POWER Consultora de Beleza Independente Mary Kay - Anna Maria Cerazza Salek SALA PINK POWER R. comendador franco, 400 sala 32 Centro Ed. Empresarial Antônio Nardin -

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

FICHA TÉCNICA. facebook.com/manuscritoeditora

FICHA TÉCNICA. facebook.com/manuscritoeditora FICHA TÉCNICA facebook.com/manuscritoeditora 2018 Direitos reservados para Letras & Diálogos, uma empresa Editorial Presença, Estrada das Palmeiras, 59 Queluz de Baixo 2730-132 Barcarena Título original:

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY

O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY 2019... O ANO DE TODAS AS MINHAS CONQUISTAS MARY KAY Uma tecnologia revolucionária em 3 passos simples, práticos e poderosos para a pele dos sonhos! 1 2 3 Você sabia que apenas 20% dos sinais da pele

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

Tratamentos para Manchas

Tratamentos para Manchas Tratamentos para Manchas Como surgem as manchas (Melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas, alterações hormonais, tais como gravidez, uso de anticoncepcionais,

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Tatiane Prudêncio Diretora Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos... Maquiagem Corpo

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE

NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE NOVIDADES DO MÊS KIT SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA TIMEWISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco Unidade Estrela Musa Diretora Vanessa Pilecco Bem Vindas! Promoções Promoções Promoções para Inícios Promoções para Inícios Produtos e tratamento completo para manchas Treinamento Como surgem as manchas

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Parte 1 de 5 Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair MK Men E ainda

Leia mais

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Boas Vindas! Apresentação Divirta-se e aprenda. Faça perguntas durante o treinamento. Compartilhe experiências. Alguma pergunta antes de começarmos?

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Sinais avançados Como identificar?

Sinais avançados Como identificar? A INOVAÇÃO - Foco em sinais de idade avançados; - Atua combatendo a causa desses sinais; - Redução da aparência das linhas profundas de expressão e rugas; - Proporciona efeito lifting; - Restaura o volume

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING QUÍMICO TRATAMENTO COSMÉTICO PROFISSIONAL EM CASA R$259,00 96 pontos 10-088897 PEELING FACIAL RENOVADOR

Leia mais

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 MELASMA O QUE É MELASMA? Mancha escura na pele causada por vários fatores, sendo eles: Exposição ao sol; Predisposição genética; Gravidez; Influências hormonais. É definida pelo

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Cuidado para a Região dos Olhos

Cuidado para a Região dos Olhos Cuidado para a Região dos Olhos Sobre a Área dos Olhos É indiscutível: a região em volta dos olhos é uma das primeiras a sentir os sinais do tempo. Essa área, que está em constante movimento, sofre um

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL RUTH COUTINHO Executiva Elite IMPORTÂNCIA DE UMA BOA HIDRATAÇÃO CORPORAL A hidratação, não é necessária apenas no rosto, mas no corpo todo também, pois o tronco, as mãos,

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY

BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY BRUNA RAFAELA DIRETORA SENIOR DE VENDAS MARY KAY Time Wise Repair * Time Wise Cuidados Anti-Acne Linha Masculina Maquiagem Cuidados com o Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linha Solar 49,00 O Gel

Leia mais

SISTEMA TEGUMENTAR. Pele e anexos. Pele e anexos Funções. Pele e anexos 5/5/2012

SISTEMA TEGUMENTAR. Pele e anexos. Pele e anexos Funções. Pele e anexos 5/5/2012 SISTEMA TEGUMENTAR SISTEMA TEGUMENTAR Origem: Ectodérmica Epiderme Mesodérmica Derme Hipoderme Pele: epiderme, derme e hipoderme Anexos: pêlos; unhas, cascos e garras; glândulas sudoríparas e sebáceas.

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 1

Academia de Produtos. Módulo 1 Academia de Produtos Módulo 1 Conhecimento de pele Você sabia? - A pele é o órgão vivo mais pesado (3 a 4 Kg) e o mais extenso no corpo humano (1.5 a 2 m²). - A pele tem as funções de proteção, sensibilidade

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y OUTUBRO ROSA POWER A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y T R I M E S T R E R E C H E A D O D E O P O R T U N I D A D E S DATAS

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS

INTENSIVO DE PRODUTOS INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Solar MK Men Tim Time Wise Repair E ainda temos...

Leia mais

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso!

Mês da Mulher. Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Mês da Mulher Como Agendar Eventos e ter muito Sucesso! Imagem Pessoal Cuidados Importantes: - Saias no máximo 2 dedos acima do joelho - Sem decotes - Cores mais neutras (Preto/Branco) - Unhas sempre feitas

Leia mais

Tecido conjuntivo de preenchimento. Pele

Tecido conjuntivo de preenchimento. Pele Tecido conjuntivo de preenchimento Pele derme epiderme Pele papila dérmica crista epidérmica corte histológico da pele observado em microscopia de luz Camadas da Epiderme proliferação e diferenciação dos

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta seis produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Sabonete Facial MKMen Gel de Limpeza

Leia mais