PRESIDÊNCIA - PR ASSESSORIA ESPECIAL DE SUPRIMENTOS DE MATERIAIS E SERVIÇOS PRS LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE DE BENS INSERVÍVEIS N.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRESIDÊNCIA - PR ASSESSORIA ESPECIAL DE SUPRIMENTOS DE MATERIAIS E SERVIÇOS PRS LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE DE BENS INSERVÍVEIS N."

Transcrição

1 LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE DE BENS INSERVÍVEIS N.º 001/2012 EDITAL N.º 001/2012 OBJETO: VENDA DE SUCATAS DE MATERIAL PERMANENTE E EQUIPAMENTOS INSERVÍVEIS. IMPORTANTE: DATA DE ABERTURA: 18 DE SETEMBROde HORÁRIO DE ABERTURA: 10h Contatos: CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA S.A. (CERON) Eletrobras Distribuição Rondônia Av. dos Imigrantes, nº 4137, Bairro Industrial - PORTO VELHO (RO) - CEP: TELEFONE: (0xx69) , FAX: (0xx69) cpl@ceron.com.br WEB SITE: REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Porto Velho/RO.

2 CONDIÇÕES GERAIS DO EDITAL A CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA S.A CERON/ELETROBRAS Distribuição Rondônia, torna público que realizará a licitação na modalidade LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, para venda de sucatas de material permanente e equipamentos inservíveis, constante no ANEXO I deste EDITAL. As condições estatuídas neste Edital e Anexo serão regidas pela Lei n.º 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, bem como pela Legislação Estadual pertinente e, por fim as Condições Gerais do Leilão. 1. DO OBJETO Constitui objeto do presente Leilão a VENDA DE SUCATAS DE MATERIAL PERMANENTE E EQUIPAMENTOS INSERVÍVEIS, conforme relação do Anexo I. 2. DA DATA, HORÁRIO E LOCAL AS SESSÃO DO LEILÃO DE SETEMBRODE 2012 AS 10:00 no Hotel Panamby, Rodovia Presidente Dutra Km 223,8 Guarulhos/SP, através da Leiloeira Pública Oficial Srª Tatiana Paula Zani de Sousa, registrada na JUCESP/SP sob nº Serão aceitos lances via internet online, pelos licitantes previamente cadastrados no site da leiloeira, a partir de 03 de setembro de 2012 e concomitantemente ao leilão presencial, até seu encerramento, sendo eles repassados imediatamente aos participantes presentes no leilão. 3. DA VISITAÇÃO 3.1. Os Lotes estarão dispostos para visitação no período de 3 de setembro de 2012 a 17 de setembro de 2012, em horário de 8h às 11:30h e das 14h às 17h, mediante agendamento, nos seguintes endereços: Lotes 1 ao 26 e 53 ao 75 e 78 e 79 Rod. BR 364, Km 04 nº Ji-Paraná/RO; Lotes 42 ao 52 e 76,77 Rua Jamil Pontes nº 1172, Bairro Jardim do Imigrantes Ji-Paraná/RO; Lotes 80 ao 97 Avenida Rondônia, nº 4727, Bairro Centenário Rolim de Moura/RO; Lotes 98 ao 119 Av. Araçatuba, nº 2514 Bairro Industrial Cacoal/RO; Lotes 121 ao 132 Avenida Marechal Rondon, nº 2514 Bairro Beira Rio Pimenta Bueno/RO; Lotes 133 ao 152 Rua Dom Pedro I, nº 97 Centro Vilhena/RO; Lotes 153 ao 166 Av. Rio Negro, S/N Bairro Industrial - Colorado D oeste; Lotes 167 ao Av. Marechal Rondon S/N, entre as Av. Osvado Cruz e Santos Dumont Bairro Industrial - Alvorada D oeste;

3 Lotes 172 ao 186 e 192 ao 197 e 199 Rua Alexandre Guimarães, nº 902 c/ Rua Rogério Weber - Bairro Baixada da União Porto Velho/RO; e Lotes 187 ao 191 e 198 Avenida Tiradentes, nº Bairro Industrial Porto Velho/RO. 4. DA PARTICIPAÇÃO 4.1. Poderão participar deste Leilão os interessados, pessoa física ou jurídica, que estiverem previamente cadastrados, conforme modalidade de opção de lance: Via Internet ou Presencial Opção de lance via internet on-line Serão aceitos lances via internet online, conforme item 2.2 deste edital de licitação, pelos licitantes previamente cadastrados no site da leiloeira, e concomitantemente ao leilão presencial, até seu encerramento, sendo eles repassados imediatamente aos participantes presentes no leilão O cadastro dos licitantes interessados em participar do leilão através da internet, deverá ser feito no próprio site, com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário marcado para a realização do leilão Opção de lance presencial Os licitantes interessados em participar do leilão presencial deverão, antes do início do leilão identificar-se, fornecendo os documentos referidos no item 9 e outras informações que a leiloeira achar necessária, para controle e emissão das respectivas notas de venda Não poderão participar deste Leilão as pessoas físicas e jurídicas que se enquadrarem em uma ou mais das situações a seguir: Que possuam restrições quanto a: Idoneidade financeira e Regularidade fiscal; Que estejam cumprindo penalidade de suspensão temporária imposta por qualquer uma das empresas do grupo ELETROBRAS Que tenham sido declaradas inidôneas em qualquer esfera do Governo; Empregado ou dirigente da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, conforme Artigo 9º, Inciso 3º da Lei 8.666/93, ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

4 Empresa que tenham, entre seus dirigentes, diretores, sócios, responsáveis ou técnicos que seja dirigente ou empregado da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA. 5. DAS CONDIÇÕES E PRAZOS 5.1. O presente Leilão será realizado na forma da legislação vigente. Os materiais e bens a serem leiloados, serão ofertados e vendidos em lotes numerados, perfeitamente identificados Cada lote será vendido àquele que ofertar o maior lance, e não será considerado o lance inferior ao valor mínimo estabelecido pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, reservando-se a mesma o direito de não liberar os lotes que não alcançarem os preços mínimos de venda Os materiais e bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, inclusive em relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos Para material vendido a peso, OS ARREMANTES NÃO PODERÃO EM HIPÓTESE ALGUMA RECUSAR-SE DE PESAR TODO O MATERIAL EXCEDENTE E NÃO somente O PESO APROXIMADO. Caso o peso seja superior ao informado na descrição do lote (Anexo I), o arrematante deverá imediatamente complementar em depósito na conta da Leiloeira, 5% (cinco por cento) da Comissão da Leiloeira, acrescido de 2% (dois por cento) referente a despesas e custos à Líder Leilões CNPJ / , e assim terá o lote liberado O arrematante será o único responsável por qualquer acidente decorrente dos trabalhos necessários ao corte, carregamento e transporte dos materiais e bens comprados, cabendo ao mesmo responsabilizar-se pelo fornecimento de equipamentos, instrumentos, ferramentas e recursos humanos necessários à completa execução dos serviços, bem como equipamentos de proteção individual (EPI s) às pessoas envolvidas na atividade, sinalizando e isolando com barreiras de proteção e sinalização as áreas onde os materiais estão localizados no intuito de evitar acidentes nos locais que tenham interferências com a execução dos serviços Os EPIs básicos exigidos para todos os lotes são: botina de segurança com biqueira de aço, capacete e luva de vaqueta. Caso haja algum lote que exija outros tipos de EPIs, o arrematante será informado no momento do agendamento para a retirada Não é permitida a entrada, nas áreas da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, vestindo shorts, bermudas, sandálias e chinelos Caso ocorra danos, a ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, provocados por empregados ou contratados pelo arrematante, este será o único responsável arcando com todo ônus decorrente É vedada a utilização do trabalho de menor, dentro das áreas da Concessionária.

5 6. DO PAGAMENTO 6.1. O(s) arrematante(s), no ato do leilão, deverá(ao) efetuar pagamento à vista do(s) lote(s) arrematado(s), e pagar 5% (cinco por cento) da Comissão da Leiloeira, acrescido de 2% (dois por cento) referente a despesas e custos à Líder Leilões CNPJ / , por meio de cheque(s) nominal(is) a esta. No caso de lances via internet, o arrematante deverá efetuar o pagamento, conforme estipulado pela leiloeira e aceito, pelo arrematante quando de seu cadastramento A desistência do arrematante implicará em multa de 20% sobre o valor da arrematação, sem prejuízo ao pagamento da comissão da leiloeira de 5% (cinco por cento) da Comissão da Leiloeira, acrescido de 2% (dois por cento) referente a despesas e custos à Líder Leilões CNPJ / persistindo tal obrigação, sob-pena de vir a responder civil e criminalmente por tal prática É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de qualquer forma negociar os materiais arrematados, antes de sua retirada dos locais estocados O preço do bem arrematado, a comissão da Leiloeira de 5% (cinco por cento) mais 2% (dois por cento) referente a despesas e custos à Líder Leilões CNPJ / de despesas gerais deverão (somados) ser pagos através de cheque entregue no momento do leilão, ou ainda de depósito em dinheiro na rede bancária, DOC ou TED Transferência Eletrônica Disponível, no prazo de até 24 horas a contar do encerramento do leilão na conta da Leiloeira Oficial: Tatiana Paula Zani de Sousa, CPF , Banco Itaú (341), Agência 3785, Conta Corrente Em até 24 (vinte e quatro) horas úteis após a análise das propostas por parte da Comitente Vendedora, os arrematantes cujas propostas forem aprovadas (liberadas) receberão um com instruções para depósito recomendamos esperar o recebimento deste antes de efetuar o depósito. Decorridos 24 horas sem que arrematante tenha realizado o depósito, os bens poderão ser vendidos a outros interessados Após o recebimento do , os arrematantes deverão efetuar o depósito e enviar por para eletrobras@liderleiloes.com.br ou via fax (0 xx ) os comprovantes de pagamento (preço do bem arrematado, da comissão do Leiloeiro e da despesa de administração somados) para a emissão da NOTA DE VENDA EM LEILÃO (emissão somente após a compensação do pagamento devido). O mesmo deverá ser retirado pelo(s) próprio(s) arrematante(s) ou procurador (es) munido(s) de autorização com firma reconhecida em cartório), nos dias e locais que serão informados no dia do leilão. Para a retirada da NOTA DE VENDA EM LEILÃO é necessária apresentação dos documentos de identificação do arrematante (Cédula de Identidade e CPF/MF, no caso de Pessoa Física, e Contrato Social ou Estatuto Social acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de Pessoa Jurídica). No caso de procuradores, será necessária autorização por escrito do arrematante, com firma reconhecida em cartório não serão abertas exceções AS NOTAS DE VENDA EM LEILÃO, SERÃO ENVIADAS DIRETAMENTE A ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA. O comprovante de depósito deve ser enviado via fax (0xx ) juntamente com a cópia dos documentos de identificação do arrematante (Cédula de Identidade e CPF/MF, no caso de Pessoa Física, e Contrato Social ou Estatuto Social acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria, no caso de Pessoa Jurídica).

6 7. DA RETIRADA 7.1. Período de retirada: de 27 de setembro até 26 de outubro de 2012 em dias úteis de segunda a sexta. Findo este prazo, o arrematante pagará multa de 1% (um por cento) ao dia sobre o valor global do lote arrematado, até o máximo de 30 (trinta) dias corridos, quando o arrematante perderá o direito de aquisição e o valor pago pelo lote arrematado, sem que lhe caiba qualquer reclamação, sob qualquer título, voltando o referido lote a constituir propriedade da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA; 7.2. Para a retirada, o arrematante deverá agendar previamente o dia e horário com o responsável das áreas da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, conforme item 11.5; Os lotes poderão ser retirados por qualquer pessoa que no dia agendado para a retirada, apresentar a nota de venda emitida pelo leiloeiro, sendo a 2ª. via retida pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA; 7.3. O ICMS, bem como taxas e impostos serão de responsabilidade do arrematante. O ICMS, quando incidir sobre a operação é de inteira responsabilidade do arrematante, que deverá pagá-lo através de guia emitida pela SEFAZ, de acordo com a legislação vigente; 7.4. A forma de manuseio, transporte e armazenamento dos materiais e bens arrematados bem como quaisquer licenças junto aos órgãos ambientais serão de responsabilidade do arrematante Os materiais e bens deverão receber tratamento ambientalmente adequado respeitando-se a orientação das normas que regulamentam a legislação ambiental; A ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA poderá, a seu exclusivo critério, exigir do arrematante, o certificado de reutilização do material Todas as despesas de carregamento, movimentação, transporte, retirada dos lotes e os impostos e tributos, se devidos, serão de inteira responsabilidade do arrematante, sendo obrigatório o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos seus funcionários, os quais não adentrarão nas dependências da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, se não estiverem de posse dos mesmos Caso venha a ocorrer avaria mecânica e/ou elétrica nos veículos rodoviários utilizados para o carregamento dos materiais / veículos arrematados, o comprador deverá providenciar sua remoção para fora da área da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, no mesmo dia e dentro do horário estipulado no agendamento conforme subitem Havendo necessidade de o veículo pernoitar dentro da área da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, ela não se responsabilizará por qualquer dano que possa ocorrer com o veículo avariado e sua carga. Esta possibilidade só será aceita excepcionalmente em caso comprovado de avaria que não possa ser resolvida no mesmo dia. O motorista e os ajudantes não poderão pernoitar junto com o veículo.

7 8. QUANTO AOS VEÍCULOS: 8.1. Os Certificados de transferência (ATVs) serão obtidos pelo adquirente no ato da retirada dos veículos, ou seja, a retirada estará condicionada a assinatura do documento de transferência, não havendo possibilidade de envio via SEDEX pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA ou pela LEILOEIRA Os documentos de transferência dos veículos (ATVs) serão entregues pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA junto aos veículos arrematados Os débitos dos veículos não compõem o valor do lance ofertado, sendo atribuição e competência dos arrematantes a verificação de quaisquer ônus ou encargos que incidam sobre o bem. Despesas que por ventura incidirem sobre o bem, tais como DUT; DUAL, REMARCAÇÃO DE CHASSI/ MOTOR. IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO, CRFV, VISTORIAS, MULTAS E DÉBITOS DE QUALQUER NATUREZA serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. 9. DA HABILITAÇÃO 9.1. Nos termos do parágrafo primeiro, do artigo 32 da Lei Federal 8.666/93, e alterações posteriores, fica dispensada a apresentação, pelos arrematantes dos documentos de que tratam os artigos 28 a No ato da arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos do arrematante, em original ou cópia autenticada, sob pena de nulidade do lance Pessoa Física: Cadastro de Pessoa Física - CPF; Documento de Identidade (RG) ou documento equivalente previsto na Legislação Federal Pessoa Jurídica: Cartão de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); Contrato Social ou Estatuto Social acompanhado de Ata de Eleição da Diretoria Os arrematantes que ofertarem lances via internet, deverão encaminhar a documentação, após a realização do Leilão, para o eletrobras@liderleiloes.com.br ou via fax (0 xx ), sendo que a documentação original ou cópia autenticada deverá ser apresentada para a retirada da Nota de Venda junto à LEILOEIRA Os arrematantes deverão fornecer ainda, as informações que lhe forem solicitadas pelo leiloeiro, com relação a seu endereço e telefone.

8 9.5. Os arrematantes não poderão alegar, para fins e efeitos de direito, o desconhecimento das regras e condições contidas no presente Edital, bem como da legislação pertinente reguladora da matéria, notadamente das disposições da Lei Federal 8.666/93 e alterações posteriores e do Decreto /32, com alterações introduzidas pelo Decreto / A ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA poderá, a seu exclusivo critério, exigir do arrematante, o certificado de reutilização do material. 10. DAS INFORMAÇÕES Quaisquer informações e esclarecimentos relativos ao presente leilão poderão ser obtidos pela Leiloeira, Srª TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA, Jucesp nº 723 fone (11) , pelo fax (11) , assim como pelo site, ou pelo liderleiloes@liderleiloes.com.br 11. DO PRAZO PARA RETIRADA E CONDIÇÕES: O arrematante dispõe de 30 (trinta) dias, a contar do quinto dia útil após a realização do Leilão, para realizar a retirada os lotes arrematados. Findo este prazo, o arrematante pagará multa de 1% (um por cento) ao dia sobre o valor global do lote arrematado, até o máximo de 30 (trinta) dias corridos, quando o arrematante perderá o direito de aquisição e o valor pago pelo lote arrematado, sem que lhe caiba qualquer reclamação, sob qualquer título, voltando o referido lote a constituir propriedade da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA Todas as despesas de carregamento, movimentação, transporte, retirada dos lotes e os impostos e tributos, se devidos, serão de inteira responsabilidade do arrematante Os bens arrematados deverão ser retirados, na sua totalidade, do local onde se encontram, não sendo permitida a canibalização, ou seja, retirar somente peças e pedaços dos equipamentos, máquinas ou aparelhos arrematados O arrematante será o único responsável por qualquer acidente decorrente dos trabalhos necessários ao corte, carregamento e transporte dos materiais, cabendo ao mesmo responsabilizar-se pelo fornecimento de equipamentos, instrumentos, ferramentas e recursos humanos necessários à completa execução dos serviços, bem como equipamentos de proteção individual (EPI s) às pessoas envolvidas na atividade, sinalizando e isolando com barreiras de proteção e sinalização as áreas onde os materiais estão localizados no intuito de evitar acidentes nos locais que tenham interferências com a execução dos serviços: Os EPIs básicos exigidos para todos os lotes são: botina de segurança, capacete e luva de vaqueta. Caso haja algum lote que exija outros tipos de EPIs, o arrematante será informado no momento do agendamento para a retirada Não será permitida a entrada, nas áreas da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, vestindo shorts, bermudas, sandálias e chinelos.

9 11.5. Para a retirada, o arrematante deverá agendar previamente o dia e horário mediante agendamento através do telefone (95) / Os lotes poderão ser retirados por qualquer pessoa devidamente identificada que no dia agendado para a retirada, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h:30min e das 14h ás 16h:30min., apresentar a Nota de Venda emitida pela LEILOEIRA, sendo a 2a. via retida pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA A forma de manuseio, transporte e armazenamento dos materiais e bens arrematados bem como quaisquer licenças junto aos órgãos ambientais serão de responsabilidade do arrematante Os materiais e bens deverão receber tratamento ambientalmente adequado respeitando-se a orientação das normas que regulamentam a legislação ambiental, conforme subitens abaixo: Quanto aos veículos: Todos os documentos pertencentes aos veículos serão devidamente quitados pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, que se responsabiliza pelas multas de trânsito dos veículos, cometidas até o dia da realização do Leilão. A documentação do veículo somente será entregue ao arrematante ou seu representante legal mediante apresentação de autorização com firma reconhecida O Certificado de Transferência será obtido pelo adquirente no ato da retirada dos veículos, ou seja, a retirada estará condicionada a assinatura do Documento de Transferência, não havendo possibilidade de envio via SEDEX pela ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA ou pela LEILOEIRA São de inteira responsabilidade do arrematante, as respectivas transferências do documento do veículo arrematado, obrigando-se a proceder no prazo de 30 (trinta) dias. O arrematante passa a responder civil e criminalmente pela utilização que for dado ao mesmo após o recebimento junto à ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, não havendo como conceber responsabilidade a LEILOEIRA, sendo este Edital documento hábil para o DETRAN Caso venha a ocorrer avaria mecânica e/ou elétrica nos veículos rodoviários utilizados para o carregamento dos materiais / veículos arrematados, o comprador deverá providenciar sua remoção para fora da área da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, no mesmo dia e dentro do horário estipulado no agendamento conforme subitem Havendo necessidade do veículo pernoitar dentro da área da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA, ela não se responsabilizará por quaisquer dano que possa ocorrer com o veículo avariado e sua carga. Esta possibilidade só será aceita excepcionalmente em caso comprovado de avaria que não possa ser resolvida no mesmo dia. O motorista e ajudantes não poderão pernoitar junto com o veículo.

10 12. DAS ADVERTÊNCIAS É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de qualquer forma negociar o lote arrematado, antes do pagamento e emissão da nota de venda O Leilão subordina-se as normas do Decreto n.º /32, com as alterações introduzidas pelo Decreto n.º 2348, de 21 de julho de 1987, Decreto-Lei n.º de 16 de setembro de 1987, Decreto n.º de 20 de outubro de 1990, Lei n.º 8666 de 21 de junho de 1993, e do Artigo 335 do Código Penal Brasileiro. Todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar licitantes por meios ilícitos, estará incurso nas penas, de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos de detenção, com as agravantes dos crimes praticados contra a Administração Pública e da violência se houver e os Artigos 1106 do Código Civil e o Artigo 3º da Lei de introdução do Código Civil A sessão do Leilão será realizada com elaboração de relatório do qual constará toda a ocorrência ou observação verificada. 13. DOS ESCLARECIMENTOS E DA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL Até 5 (cinco) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer cidadão, poderá impugnar o ato convocatório deste Leilão mediante petição a ser enviada para o endereço eletrônico cpl@ceron.com.br, devendo a Administração julgar e responder à impugnação em até 3 (três) dias úteis; Os pedidos de esclarecimentos referentes a este procedimento licitatório devem ser enviados até 3 (três) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública diretamente à LEILOEIRA, Srª TATIANA PAULA ZANI DE SOUSA, Jucesp nº 723, telefone (11) ou pelo fax (11) , letrobras@liderleiloes.com.br. 14. DAS INFORMAÇÕES GERAIS Cópias integrais do Edital estarão à disposição dos interessados na ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA e nos sítios: e Faz parte integrante deste Edital, o anexo I As questões decorrentes da execução deste instrumento, que não possam ser dirimidas administrativamente, serão processadas e julgadas na justiça comum, no foro da Cidade de Porto Velho - RO, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Porto Velho, 15 de agosto de Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro Pregoeira José Paulo Vieira Oliveira Presidente da CPL

11 ANEXO I RELAÇÃO DE MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA O LEILÃO LOTE DESCRIÇÃO AVALIAÇÃO(R$) 1 Aproximadamente 41 transformadores de 3kva R$ 600,00 2 Aproximadamente 88 transformadores de 5kva R$ 2.200,00 3 Aproximadamente 5945 kg de cabo de aluminio caa com alma de aço R$ ,00 4 Aproximadamente 19286,6 kg de cabo de aluminio caa (com alma de aço) R$ ,00 5 Aproximadamente 1000 kg louça com ferragem diversas R$ 500,00 6 Aproximadamente 1500 kg de louça com ferragem diversos) R$ 1.000,00 7 Aproximadamente 1500 kg ferragem diversa R$ 1.500,00 8 Aproximadamente 250 kg preformados dvs R$ 500,00 9 Aproximadamente 2000kg louça com ferragem dvs R$ 1.700,00 10 Aproximadamente 5000 kg de ferragem diversa R$ 5.000,00 11 Aproximadamente 4 células capacitivas, 53 TC, 5 TP, 39 Chave de aferição e 3 reatores R$ 2.500,00 12 Aproximadamente 22 toneladas cabos e fios diversos R$ ,00 Aproximadamente 413 unidades de suporte para chave xs/para R$ 800,00 13 raio Aproximadamente 49 cintas de poste dt e circular, 5 suportes 14 trafo, 50 mãos francesas planas R$ 1.500,00 15 Aproximadamente 119 kg de fita amarração alumínio R$ 200,00 Aproximadamente 91 pinos isoladores cabeça de chumbo 69 kv mm R$ 100,00 17 Aproximadamente 627 chapas fixação estai 3200 dan R$ 200,00 19 Aproximadamente 1961 mts de cabos de cobre diversos R$ ,00 20 Aproximadamente 205 isoladores diversos R$ 150,00 23 Aproximadamente 120 kg de massa isolante calafetar vencido R$ 50,00 25 Aproximadamente 18 transformadores de potência 15kv R$ 1.000,00 26 Aproximadamente 1922 kg de fio de caz R$ 1.500,00 35 Aproximadamente 120 abafadores de ruidos R$ 100,00 36 Aproximadamente 13 adaptadores de mangueira, 30 mangueiras, 2 chaves de união, 7 bicos, 10 derivantes de mangueira e 3 esguicho R$ 1.000,00 37 Aproximadamente 152 afastadores de armação secundarias R$ 500,00 38 Aproximadamente 60 afastadores de armação cinta poste circular mãos francesas R$ 1.000,00 39 Aproximadamente 119kg de fita amarração de aluminio R$ 200,00 40 Aproximadamente 194 mãos francesas tipo V R$ 200,00

12 41 Aproximadamente 5 painéis diversos R$ 500,00 42 Aproximadamente 209 transformadores diversos R$ 6.800,00 Aproximadamente 3 reguladores de tensão e 1 transformador de 43 distriuição R$ 1.000,00 44 Aproximadamente 1000kg de ferragem diversas R$ 1.000,00 45 Aproximadamente 400 kg pré-formado diversos R$ 500,00 46 Aproximadamente kg de cabos de aluminio caa e ca R$ ,00 47 Aproximadamente 2000 kg de louça com ferragem diversas R$ 2.000, torre alpina de refrigeração e 1 reservatório de água R$ 4.500,00 50 Aproximadamente sucatas de medidores diversos (monofasico, bifasico e trifasico) R$ ,00 51 Aproximadamente 11 ar condicionados e 2 balanças R$ 300,00 52 Aproximadamente 11 cpus, 15 monitores, 4 impressoras, 7 nobreaks, 1 video cassete, 2 scanner, 2 compressores de refrigerador, 1 maquina de escrever, 1 bebedouro, 2 teclados, 2 fax, 1 mesa. R$ 300,00 53 Aproximadamente 450 pinos isoladores R$ 200,00 54 Aproximadamente kg de fios de aço zincado caz R$ ,00 55 Aproximadamente 486 mts de cabos de cobre isolado R$ 4.000,00 56 Aproximadamente 67 buchas em porcelana R$ 50,00 57 Aproximadamente 200 suportes para trafo para poste circular 195mm R$ 200,00 58 Aproximadamente 53 suportes de transformadores, 21 hastes de aterramento, 261 sapatilhas para cordoalha de aço R$ 400,00 59 Aproximadamente 312 massas para calafetar R$ 100,00 60 Aproximadamente 367 isoladores de disco de vidro temperado R$ 400, disjuntor tripolar de 72.5 kv 2000a R$ 300,00 62 Aproximadamente 5 chaves seccionadoras e 4 para raios. R$ 700,00 63 Aproximadamente 13 transformadores de corrente R$ 1.000,00 64 Aproximadamente 6 chaves de aterramento e 5 conjuntos de chave seccionadora tripolar R$ 850,00 65 Aproximadamente 3 chaves seccionadoras bipolar R$ 1.500,00 66 Aproximadamente 18 unidades de para raio R$ 900, chave seccionadora tripolar R$ 500,00 68 Aproximadamente 548 isoladores disco de porcelana R$ 500,00 69 Aproximadamente 1 chave aux tipo ca de 600 volts e 278 chapas de fixação R$ 200,00 70 Aproximadamente 8000 laços pre formados de topo R$ 1.600,00 71 Aproximadamente 1257 laços pre formados R$ 250,00 72 CAMINHONETE GM S D - PLACA: NCM CHASSI :9BG138AC02C MOTOR: COR BRANCA - ANO 02/02 R$ 7.000,00

13 73 Aproximadamente 1000kg sucata d eletroferragem R$ 1.000,00 74 miscelanea de sucata de eletroferragem R$ 5.000,00 75 Aproximadamente medidores diversos (monofásicos, bifásicos e trifasicos) R$ 6.800,00 76 Aproximadamente 29 transformadores diversos R$ 7.300,00 77 Aproximadamente 24 transformadores R$ 6.000,00 78 Aproximadamente 43 tambores contendo 8600 litros de óleo mineral usado R$ 430,00 79 Aproximadamente 147 baterias diversas R$ 1.000,00 80 Aproximadamente 250kg de fio eletrico de aluminio isolado R$ 550,00 81 Aproximadamente 46 transformadores R$ 1.600,00 82 Aproximadamente 81 transformadores R$ 2.100,00 83 Aproximadamente 196 transformadores e 2 religadores R$ ,00 84 Aproximadamente 47 cintas de poste, 17 suportes de trafo, 307 chapas de fixação e 67 celas para cruzeta de madeira R$ 1.000,00 85 Aproximadamente 390alças preformadas e 1109 laços pre formados R$ 700,00 86 Aproximadamente medidores diversos (monofásicos, bifásicos e trifasicos) R$ 2.600,00 87 Aproximadamente 32 transformadores de potencia e de corrente, 3 celulas capacitivas R$ 2.000,00 88 Aproximadamente 9 sucatas de celulas capacitivas, 8 transformadores de potencia e 28 transformadores de corrente R$ 2.500,00 89 Aproximadamente 270 chapas de fixação sapatilhas cintas de poste - 2 suportes p/trafo - 27 isoladores de disco R$ 800,00 90 Aproximadamente 600 kg de cabo de aluminio nu/ca R$ 1.800,00 91 Aproximadamente 400 kg de cabos de aluminio caa R$ 800,00 92 Aproximadamente 300kg de cordoalha de aço e 70 kg de fio caz R$ 250,00 93 Aproximadamente 70kg de pré formado, alças, emendas e laços. R$ 50,00 94 Aproximadamente 3 arquivos de aço, 1 armario de aço, 1 copiadora, 3 ar condiciondos e 2 bebedouros R$ 100,00 95 Aproximadamente 300 kg ferragem R$ 300,00 96 Aproximadamente 37 postes de concreto duplo R$ 400,00 97 Aproximadamente 1200 kg de cabo ca e caa R$ 3.000, motor 16cilindros diesel, 1 radiador, 1 gerador 1 escapamento R$ 6.500, AUTOMOVEL GM CORSA WIND - PLACA NBG CHASSI 9BGSC089ZXWB MOTOR:BS COR R$ 2.700,00 BRANCA - ANO 98/ AUTOMOVEL GM CORSA WIND - ANO 98/99 - PLACA NBD CHASSI 9BGSC08ZWWB MOTOR BS COR VERDE R$ 2.700, Aproximadamente 200 kg de pre formado R$ 100, Aproximadamente 500 kg de cabos de aluminio diversos R$ 1.100,00

14 Aproximadamente 4000kg parafusos, suporte de para raio, pino de topo, chave fusivel Aproximadamente 142 isoladores dvs, 270 pinos isoladores, 120 cadeia isolador R$ 2.000,00 R$ 500, Aproximadamente 1000kg de cabos de aluminio caa R$ 2.000, Aproximadamente 3000kg cabo de aluminio dvs R$ 6.000, Aproximadamente 2 para raios, 3 chaves seccionadoras, 1 mecanismo de operação, 26 celulas capacitivas, 7 transformadores de corrente, 4 religadores 1 transformador de potencia R$ 2.000, Aproximadamente 3500kg de cabos de aluminio caa R$ 7.000, Aproximadamente kg de cabos de aluminio caa R$ , Aproximadamente 500kg de cabo C A Z R$ 800, Aproximadamente 1550kg de cordoalha de aço R$ 1.500, Aproximadamente 336 transformadores diversos R$ 7.500, Aproximadamente 9 evaporadores de ar, 7condensadores de ar, 1 microondas, 1 monitor, 1 cpu, 2 fax, 2 geladeiras, 1 nobreak, 8 R$ 800,00 aparelhos de ar condicionado, 1 bebedouro. 118 Aproximadamente medidores diversos (monofásicos, bifásicos e trifasicos) R$ 1.500, Aproximadamente 62 transformadores de potencia de 15kva R$ 5.000, Aproximadamente 250kg parafusos e pinos isoladores, 200kg de cabos de aluminio, 300kg de cordoalha, 100kg de fio aluminio isolado, 300kg de louça com ferragem 50kg pré formado R$ 1.200, Aproximadamente 118 transformadores diversos R$ 8.900, Aproximadamente 5650 kg de cabos de aluminio caa kg de fio c a z mts cabo isolado multiplexado - 64 mãos R$ ,00 francesas estações de tratamento de agua - 1 chaminé de motor, 1 tanque diario de oleo diesel, 1 caixa d'agua R$ 9.000, Aproximadamente 128 cintas de poste, 243 alças pre formadas, 22 denolites, 249 chapas de fixação, 612 massas para calafetar, 9 chaves seccionadoras, 17 celulas capacitivas R$ 2.000, estatores de motor GM R$ 2.000, Aproximadamente 23 barris 4400 litros de óleo diesel contaminado R$ 100, Aproximadamente 51 postes de madeira e 17 postes de concreto duplos R$ 350, unidade geradora diesel motor GM de 20 cilindros - 2 cabines de operação R$ 5.000, Aproximadamente 326 Peças, acessórios e ferramentas de manutenção de motor diesel em geral R$ 1.000, carcaças de torres alpinas R$ 200,00

15 132 Aproximadamente 1 geladeira, 2 bebedouros, 1 central de ar, 1 fogão, 2 máquinas de escrever, 1 estabilizador, 1 microondas, 2 impressoras, 1 cpu, 2 calculadoras eletricas, 10 tonners lexmark R$ 100, Aproximadamente 3115kg fio de caz R$ 3.000, Aproximadamente 62 isoladores de disco cintas de poste circular diversas - 8 suportes para trafo chapas de fixação - R$ 500,00 79 celas para cruzeta de madeira 135 Aproximadamente 2 postes de ferro, 16 poste de concreto, 2800 kg ferragem com louça, 1 caixa de porta ferramenta p/ caminhoneta R$ 2.000, Aproximadamente 39 transformadores diversos R$ 5.100, Aproximadamente 700kg cabos de aluminio caa, cordoalha de aço, cabo de aluminio isolado, laço pré formado, alça e emenda(misturado) R$ 1.400, grupo gerador g m d-4-16 cilindros (sem turbo) R$ 7.000, grupo gerador gm d-4-16 cilindros R$ 8.000, grupo gerador gm 20645e4-20 cilindros (sem gerador) R$ 6.500, grupo gerador GM, 20645e4, 20 cilindros (sem gerador e sem turbo) com cabine de comando e torre de refrigeração R$ 5.000,00 1 grupo gerador g m, 16567c 16 cilindros, completa sem torre alpina com painel de comando R$ 7.000,00 1 grupo gerador g m, 16567c 16 cilindros, completa com torre alpina e painel de comando R$ 7.000,00 Aproximadamente kg Peças diversas de motor Gm e Cummins R$ 5.000,00 3 tanques de armazenamento de óleo de litros e 2 de 127m³ contendo litros de oleo lubrificante queimado R$ 9.000,00 contaminado Aproximadamente 21 tambores com 4200 litros de oleo lubrificante - 18 tambores com 3600 litros de borra de oleo. R$ 300, compressor com carrinho R$ 200, grupo gerador GM, 16567D4, completa 16 cilindros com cabine de comando R$ 6.500, grupo gerador g m, 16567D4, completa 16cilindros sem cabine de comando R$ 6.500, grupo gerador g m, 16567C, 16cilindros sem cabeçote, faltam 4 cilindros, com painel de comando R$ 6.000, grupo gerador gm, 20645e4, 20 cilindros (sem gerador e sem turbo) com cabine de comando. R$ 4.000, grupo gerador gm, 16567C,16 cilindros (sem gerador) com cabine de comando R$ 5.500, grupo gerador gm, 16567C, 16 cilindros (sem gerador, sem cabine de comando ) R$ 5.000,00

16 grupo gerador gm, 16567C, completa 16 cilindros com bloco de GM 567D4, com cabine de comando e torre de refrigeração 2 Tanques de lts com 6200 lts de oleo contaminado dentro - 1 tanque de lts R$ 7.000,00 R$ 3.000, Aproximadamente 12 barris de 200 lts contendo óleo diesel R$ 200, VEÍCULO FIAT UNO IE - ANO 05/06 - PLACA NCP CHASSI 9BD MOTOR 178E8011* * - COR BRANCA R$ 1.000, COMPRESSOR DE AR TRIFASICO, 250 LIBRAS R$ 200, Aproximadamente 91 transformadores diversos e 1 painel de distribuição R$ 4.400, Aproximadamente 8000kg de peças para motores a diesel R$ 3.500, Aproximadamente 350kg de cabo de cobre kg cabo de aluminio kg de ferragem diversa R$ , grupo gerador gm, 16567D4, com cabine de comando e apenas o bloco do motor sem gerador, e com eixo de comando R$ 5.000, grupo gerador gm, 16567c, com cabine de comando, motor com virabrequim e eixo de comando sem gerador. R$ 6.500, tanques diários de oleo diesel de 1000lts R$ 200, grupo gerador gm, 16567c, com cabine de comando, motor sem virabrequim sem eixo de comando sem gerador.e com varias peças de motor catterpillar. 1 bloco de catterpillar R$ 7.000, transformadores de tensão - 2 religadores R$ 5.000, motores com chassis ford betova 4 cilindros e base para gerador diesel R$ 2.000, motores scania d11 r1,6 cilindros diesel com bateria e gerador R$ 3.500, Aproximadamente 3000 kg de peças diversas de motor GM - 58 unds de carcaça de painel de comando - 2 disjuntores siemens R$ 8.000, estatores de GM de 3250kva R$ 2.000, motores cummins nta g3 com chassi e gerador, 6 cilindros diesel R$ , Aproximadamente 15 blocos de motores com chassi e 10 geradores R$ 7.000, Aproximadamente 11 blocos de motor com chassi e gerador R$ 4.500, blocos de motor diesel - 2 motores caterpillar - 2 geradores R$ 1.500, Aproximadamente 155 suportes para trafo chapas para fixação porca olhal cela cruzeta cintas para poste (circular e dt) R$ 1.000, Aproximadamente 21 postes de concreto R$ 200, Aproximadamente kg de cabos e fios de alumunio e aço diversos R$ , Aproximadamente 2500 kg de ferragem com louça R$ 500,00

17 184 Aproximadamente 9.612,71 kg cabo de aluminio caa ,90 kg cabo de aluminio ca R$ , Aproximadamente 25 transformadores de potencia, 6 transformadores de corrente, 209 isoladores de disco - 1 R$ 3.500,00 seccionadora - 14 mãos francesas 186 Aproximadamente 751 itens de informática (monitores, cpus impressoras notebooks e etc) - 8 itens eletronicos(radio, R$ 3.500,00 retroprojetor, paineis e etc.) 187 Aproximadamente 18551,40kg de fio de CAZ R$ , Aproximadamente 37 postes de concreto e 1 poste de madeira R$ 400, Aproximadamente medidores diversos (monofásicos, bifásicos e trifasicos) R$ , motor MWM diesel 4 cilindros com chassi e gerador negrini R$ 500, VEÍCULO MMC PAJERO SPORT HPE - ANO 06/07 - PLACA NDE CHASSI 93XPNK94W7C MOTOR: 4D56LC COR PRATA R$ ,00 VEÍCULO I/TOYOTA HILUX CS4X4 - ANO 06/06 - PLACA NCP CHASSI 8AJDR22G MOTOR 2KD COR BRANCA R$ ,00 VEÍCULO IMP/GM SILVERADO -ANO 98/98 - PLACA NBL CHASSI 8AG244NAWWA MOTOR: A R$ 9.000,00 COR BRANCA VEÍCULO IMP/GM CORSA GL - ANO 98/98 - PLACA NBB CHASSI 8AGSE19NWWR MOTOR JD COR R$ 3.400,00 BRANCA VEÍCULO GM S D 4X4 - ANO 98/99 - PLACA NBG CHASSI 9BG138BTXWC MOTOR 4A8A75B088817D - R$ 7.400,00 COR BRANCA Aproximadamente 1542 produtos de informática novos (toner diversos, cartuchos HP, filme fax entre outros) R$ 1.000, Aproximadamente 224 transformadores diversos R$ , Aproximadamente 23 aparelhos de ar condicionado, 4 centrais de ar completas, 17 evaporadoras, 13 condensadores de ar - 11 bebedouros R$ 900,00 TOTAL R$ ,00

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO.

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. EDITAL DE LEILÃO 001/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS GO. O MUNICÍPIO DE BOM JESUS, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na Praça Sebastião

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO

EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO EDITAL Nº 001/2015 MODALIDADE LEILÃO A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Patos, Estado da Paraíba, nomeada através de Portaria, por ordem da Senhora Prefeita, torna público,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014

EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 EDITAL DE LEILÃO N.º 001/2014 LEILÃO N.º 001/2014 SESI/SENAI - RR. TIPO: MAIOR LANCE PROCESSO N.º 001/2014 SESI/SENAI O Serviço Social da Indústria SESI e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 MODALIDADE: Leilão Público n.º 001/2013. SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO SAAE- 001/2013 REQUISITANTE: Seção de Transporte e Patrimônio. PROCESSO: 147/2013 de 10/10/2013. FORMA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL UMBURATIBA-MG CNPJ: 18.404.996/0001-66

PREFEITURA MUNICIPAL UMBURATIBA-MG CNPJ: 18.404.996/0001-66 EDITAL LEILÃO PÚBLICO Nº. 002/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 0034/2013 O Município de Umburatiba/MG, através do leiloeiro Público Oficial, devidamente autorizado pelo Município de Umburatiba/MG. FAZ SABER,

Leia mais

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHAS - PB ESTADO DA PARAÍBA LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 001/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 08 de novembro de 2014 Horário: 10h00min Local: Pátio da Garagem Municipal

Leia mais

DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS

DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS Grande Leilão Prefeitura Municipal De Charqueadas - Dia 17/09/2013 ás 14:00 horas. PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CHARQUEADAS-RS DATA LEILÃO : 17/09/2013 ÀS 14:00HORAS NA SECRETARIA DE OBRAS,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S.A VNPJ 72.543.978/0001-00

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO

EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA INFRAERO - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO NOROESTE EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO A EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA INFRAERO - SUPERINTENDÊNCIA

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO LEILÃO ON LINE COMITENTE VENDEDOR: GRAND HOTEL CA D DORO. LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON LINE LEILOEIRA OFICIAL: Angélica Mieko Inoue Dantas, JUCESP n 747 CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIROS FONE: (34) 3853-1221 - FAX (34) 3853 1101 Praça Santo Antonio 170 - CEP 38880-000 TIROS MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIROS FONE: (34) 3853-1221 - FAX (34) 3853 1101 Praça Santo Antonio 170 - CEP 38880-000 TIROS MG EDITAL DE LEILÃO PMT 01/2014 Processo: 41/2014 O Município de Tiros, CNPJ 18.602.094.0001-34, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014

EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014 EDITAL DE LEILÃO AMAV Nº001/2014 A AMAV ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DO ALTO DO RIO DAS VELHAS, CNPJ 18.272.401/0001-.66, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO 1 Edital de Licitação n.º 001/2015 Modalidade : Leilão Tipo: Maior Lance ou Oferta O 3ª REGIÃO, por sua Comissão Permanente de Licitação, Portaria n.º 006/2012, de 03 de outubro de 2012, torna público,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 EDITAL DE LEILÃO 001/2015 O município de BARRO ALTO, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa, situada à Av. Goiás, Praça Três Poderes, S/N, Centro, CEP: 76.390-000,

Leia mais

GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB

GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB GRANDE LEILÃO BANCO DE BRASILIA- BRB DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2009, SÁBADO ÁS 09:30 HRS. ENDEREÇO: EQS 410/11 LOTE 01 - SOBRELOJA DO BRB DA L2 SUL- AUDITÓRIO. BENS: GRANDE QUANTIDADE DE: MONITORES, IMPRESSORAS,

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - Embrapa

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - Embrapa REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - Embrapa CARTA- CONVITE N 002/2014 EMBRAPA MEIO AMBIENTE CNPMA OBJETO: ALIENAÇÃO

Leia mais

COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010

COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010 COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASILIA - TERRACAP AVISO DE LEILÃO N.º 01/2011 PROCESSO N.º 111.001.671/2010 RODRIGO OCTAVIO B. IGNACIO, Leiloeiro Público Oficial, mat. JCDF nº 40, devidamente autorizado pela

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CEPLAC/SUERO Nº 001/2014

EDITAL DE LEILÃO CEPLAC/SUERO Nº 001/2014 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - MAPA COMISSÃO EXECUTIVA DO PLANO DA LAVOURA CACAUEIRA -CEPLAC SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DE RONDÔNIA - SUERO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO -Nº131115V

EDITAL DE LEILÃO -Nº131115V EDITAL DE LEILÃO -Nº131115V Dia: 13.11.2015 às 10:00h Condições Gerais de Participação e Arrematação - EDITAL131115V 1) DA REALIZAÇÃO: O Leilão será realizado no dia 13.11.2015, a partir das 10:00h, exclusivamente

Leia mais

MUNICÍPIO DE JAPONVAR ESTADO DE MINAS GERAIS

MUNICÍPIO DE JAPONVAR ESTADO DE MINAS GERAIS PROCESSO N. 071/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 O Município de Japonvar/MG, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93, com modificações posteriores, vem através de sua Secretaria

Leia mais

LEILÃO Nº 001/11 Fl. 01 de 06. Processo nº 004942/2010. Data: 19 de fevereiro de 2011, às 10:00 horas

LEILÃO Nº 001/11 Fl. 01 de 06. Processo nº 004942/2010. Data: 19 de fevereiro de 2011, às 10:00 horas Fl. 01 de 06 VENDA EM LEILÃO PÚBLICO DE SUCATAS DE HIDROMÊTROS, VEÍCULOS, MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS, PEÇAS E MATERIAIS INSERVÍVEIS (MOBILIÁRIOS E MATERIAIS FERROSOS) DO S.A.A.E. GUARULHOS Processo nº 004942/2010

Leia mais

LEILÃO DE BENS MÓVEIS Nº. 001/08 EDITAL N.º 001/08

LEILÃO DE BENS MÓVEIS Nº. 001/08 EDITAL N.º 001/08 LEILÃO DE BENS MÓVEIS Nº. 0/08 EDITAL N.º 0/08 A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ ALTA/RS, através da Secretaria Municipal da Fazenda, pela presente licitação na modalidade LEILÃO, estará recebendo propostas

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 205/2011 O CRMV-MG Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), por intermédio de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 DADOS GERAIS OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS DE PROPRIEDADE DO CRF/PE. DATA DA ABERTURA DA SESSÃO: 21/07/2015 às 15:00 LOCAL: Auditório do CRF/PE,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS, PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP. CRITÉRIO DE

Leia mais

Leia atentamente as condições antes de participar do leilão

Leia atentamente as condições antes de participar do leilão Leia atentamente as condições antes de participar do leilão LANCES ONLINE A venda será realizada a quem maior lance oferecer através da Internet ou Presencial, reservando-se exclusivamente ao COMITENTE

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS A COMISSÃO de licitação nomeada pela FATEC através da Ordem de Serviço N 01/2010, de acordo com

Leia mais

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA

VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA VENDA DIRETA EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 15.010 VD) RIPPER ESCARIFICADOR PARA TRATOR DE ESTEIRA ** Vendas nesta modalidade poderão ser encerradas a qualquer momento mediante confirmação de lance

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 002/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Local: Auditório do 2º andar do Edifício Tower Center Endereço: Av. Manoel Bairro Torre João

Leia mais

Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas

Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas Catalogo - Eletrodomésticos de Grandes Magazines Dia 09/04/2014-13:00 horas Av Timóteo Penteado, 1072, Vila Hulda, Guarulhos, SP CONDIÇÕES DE VENDA Os interessados em participar dos Leilões, presencialmente

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CALMON PROCESSO LICITATÓRIO n.º 0019/2013. MODALIDADE LEILÃO 0001/2013 1. PREÂMBULO 1.1 A, Estado de Santa Catarina, através da Comissão Permanente de Licitações, designada pelo Decreto n.º 013/2013, e de conformidade

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015 TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO. AGUSTINO SINSKI, Prefeito Municipal de Erval

Leia mais

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL RETRO ESCAVADEIRA RANDON 2009 MOTOR MWM 4X4 GM CELTA 2011 VWSANTANA 2005 FORD CORCEL II GM VECTRA SUCATA FREEZERS, BEBEDOUROS, BALCÃO REFRIGERADO, FOGÃO, TURBILHÃO REFRIGERADO (FITOTERÁPICO) SUCATAS DE

Leia mais

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008

PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 55 1 PROCESSOS N 338/2007 e 377/2007 LEILÃO N 001/2008 A Fundação Joaquim Nabuco FUNDAJ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte, Recife - PE, com

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CEP 33400-000 - ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CEP 33400-000 - ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2015 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2015 DATA DA REALIZAÇÃO: 06/8/2015 O Município de Lagoa Santa/MG, em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal nº. 8.666/93,

Leia mais

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 01/2014. A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DA BAIXA MOGIANA - AMOG, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições, informa que devido à

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL.

EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. LEILÃO Nº. 001/2013 EDITAL DE LEILÃO LEILÃO DE BENS MÓVEIS: ITENS OBSOLETOS, EQUIPAMENTOS DESATIVADOS, VEÍCULOS E SUCATAS EM GERAL. MINERAÇÃO CARAÍBA S/A Fazenda Caraíba, S/No, Distrito Pilar Jaguarari

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE)

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE) NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE) Artigo 1.º Identificação da Entidade Alienante Município da Nazaré, Contribuinte

Leia mais

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04

REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04 REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA VENDA DE CONTRATO DE OPÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS N.º 005/04 A Companhia Nacional de Abastecimento Conab, empresa pública federal vinculada ao Ministério

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA)

EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA) EDITAL DE LEILÃO (GRUPO MARISTA) PREÂMBULO Associação Paranaense de Cultura, CNPJ/MF nº 76.659.820/0001-51 e Associação Brasileira de Educação e Cultura, CNPJ/MF nº 60.982.352/0053-42, ambas com sede à

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº 02/2015

EDITAL LEILÃO Nº 02/2015 EDITAL LEILÃO Nº 02/2015 TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CARLOS GOMES - RS, Sr. Valdomiro

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC

EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC EDITAL DE LEILÃO ADMINISTRATIVO DE VEICULOS Nº 02/2012 FAAC PROCESSO Nº 163/45/01/2012 FAAC DATA DE ABERTURA DO LEILÃO: Dia 09 de abril de 2012, às 10:00 hs. LOCAL: Prédio da Seção Técnica de Materiais

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº 93.539.153/0001-92 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº 93.539.153/0001-92 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 027/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 OBJETO: LEILÃO PÚBLICO de bens inservíveis de propriedade do Município de Barra do Rio Azul. DATA DO LEILÃO: 17 de dezembro de 2014 14:00 hs. EDITAL E

Leia mais

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2015 - COPASA MG BELO HORIZONTE A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03,

Leia mais

Sumário ORIENTAÇÃO TÉCNICA - DISTRIBUIÇÃO OTD 035.02.04 REDE CONVENCIONAL TRANSFORMADORES

Sumário ORIENTAÇÃO TÉCNICA - DISTRIBUIÇÃO OTD 035.02.04 REDE CONVENCIONAL TRANSFORMADORES Sumário 1. Objetivo 2. Âmbito de Aplicação 3. Documentos de Referência 4. Requisitos Ambientais 5. Condições Gerais 6. Estruturas Trifásicas com Transformadores 6.1. Estrutura M1 com Transformador 6.2.

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 1. DA LICITAÇÃO O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ PREVIDÊNCIA, por

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/08 PROCESSO Nº- 01788.2007.000.14.00-0 PREGÃO Nº 26/2008 O, situado na Rua Almirante Barroso, Nº 600, Centro, em Porto Velho-RO, inscrito no CNPJ- MF sob o Nº 03.326.815/0001-53,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2015

EDITAL DE LEILÃO 001/2015 EDITAL DE LEILÃO 001/2015 O município de FAINA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa no Endereço: Rua Pereira Galvão nº 237- Bairro: Setor Central - CEP:76740-000,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015 CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ E D I T A L DE LEILÃO N 001/2015 A Comissão de Licitação do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PARÁ torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes

Bicas - Descoberto - Guarará - Mar de Espanha - Maripá de Minas Pequeri - Rochedo de Minas - São João Nepomuceno - Senador Cortes PROCESSO LICITATÓRIO nº 018/2014 LEILÃO Nº 001/2014 O Consórcio Intermunicipal de Especialidades CIESP, pessoa jurídica de direito público, na forma de associação pública, inscrito no CNPJ sob o n 07.356.999/0001-55,

Leia mais

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS Página 1 de 5 ÍNDICE DE REVISÕES REV. DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS 0 PARA LICITAÇÃO ORIGINAL REV. A REV. B REV. C REV. D REV. E REV. F DATA 01.08.11 25.04.14 EXECUÇÃO JADR AF VERIFICAÇÃO JADR JADR APROVAÇÃO

Leia mais

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 005/2013 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 005/2013 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS A Companhia Carris Porto-Alegrense, situada na Rua Albion, 385, Porto Alegre, RS, CEP 91530-010, através da comissão permanente de licitações designada pela portaria de 18 de junho de 2013 - PT-11111-633,

Leia mais

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA.

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Declaro para os devidos fins que autorizo à GENERALI DO BRASIL COMPANHIA DE SEGUROS a debitar de minha indenização, as MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA existentes

Leia mais

INSTRUÇÕES - RESCISÃO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL

INSTRUÇÕES - RESCISÃO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL V.02-abr.07 INSTRUÇÕES - RESCISÃO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL 1. RESCISÃO DE CONTRATO Para dar início ao processo de Rescisão é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO

Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO Leilão dos Bens de Apartamentos Decorados. Empreendimento Home Design (Apartamento Decorado e Duplex) CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Brookfield Incorporações Leiloeiro Oficial:

Leia mais

CONVITE Nº 03/2009 PROCESSO Nº 21211.000384/2008-17

CONVITE Nº 03/2009 PROCESSO Nº 21211.000384/2008-17 CONVITE Nº 03/2009 PROCESSO Nº 21211.000384/2008-17 A Companhia Nacional de Abastecimento CONAB, Empresa Pública Federal, de acordo com o disposto da Lei nº 8.666/93 e em seus atos normativos de ALIENAÇÃO

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010

EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 EDITAL LEILÃO Nº 001/2010 1. CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA IX REGIÃO O Conselho Regional de Química IX Região inscrito no CNPJ sob o nº 76.471.358/0001-64, torna público aos interessados que, no dia 01

Leia mais

Anexo I Projeto básico Leilão administrativo 01/2013

Anexo I Projeto básico Leilão administrativo 01/2013 MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO SUL 3º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE 3º B E Cmb (3º BE/1917) BATALHÃO CONRADO BITTENCOURT ANEXO I PROJETO BÁSICO 1. OBJETO 1.1 Constitui

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014 Objeto: Convocação de empresas de ensino de idiomas com a finalidade de apresentar, sem ônus, um relatório contendo as principais condições para uma eventual e futura

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2014 O Município de Itatiaiuçu, através da Secretaria de Administração, levam ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor

Leia mais

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada

Condições de Venda em Hasta Pública Unificada Condições de Venda em Hasta Pública Unificada ORIENTAÇÕES DO PREGÃO JUDICIAL Última atualização em Terça, 26 Agosto 2014 01. Para todas as Varas do Trabalho deste Regional, a Hasta Pública Unificada realizada,

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

1. DO OBJETO 2. DA DIVULGAÇÃO

1. DO OBJETO 2. DA DIVULGAÇÃO REGULAMENTO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DE MERCADORIAS RECEBIDAS EM DOAÇÃO E AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DESTINADOS ÀS AÇÕES DE CARÁTER SOCIAL - PACS Nº 005/07. A Companhia Nacional de Abastecimento

Leia mais

Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas

Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas Catalogo - Refrigeradores e Relógios Dia 10/12/2014-14:00 horas Av Timóteo Penteado, 1072, Vila Hulda, Guarulhos, SP IMPORTANTE Para participar do leilão online e efetuar lances, o arrematante deverá enviar

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE NO CARGO PÚBLICO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE NO CARGO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D ÁGUA DAS FLORES CNPJ: nº 12.251.468/0001-38 Avenida 02 de Dezembro, nº 426 - Centro. Fone/Fax: (82) 3623.1280 e-mail: prefeituraoaflores@ig.com.br DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 003/2014 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS

COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE LEILÃO N.º 003/2014 VENDA DE ÔNIBUS DESATIVADOS A Companhia Carris Porto-Alegrense, situada na Rua Albion, 385, Porto Alegre, RS, CEP 91530-010, através da comissão permanente de licitações designada pela portaria de 18 de junho de 2013 - PT-11111-633,

Leia mais

ANEXO X ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA. Pregão para Registro de Preços nº 004/2015

ANEXO X ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA. Pregão para Registro de Preços nº 004/2015 ANEXO X ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Pregão para Registro de Preços nº 004/2015 1) DO OBJETO Constitui objeto desta especificação a contratação de empresa para o fornecimento de peças originais de reposição de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2012 Órgão Processo SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 2012007522 Modalidade Nº Data Tipo PREGAO ELETRONICO 193/2012 18/07/2012 MENOR PREÇO POR

Leia mais

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO Termo de Constituição de Consórcio 1 As Partes: A empresa (Nome da Empresa)..., com sede na cidade de..., (Endereço)..., com CNPJ n o..., Inscrição Estadual...,

Leia mais

COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA - CEB EDITAL DE LEILÃO 001/2015

COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA - CEB EDITAL DE LEILÃO 001/2015 COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA - CEB EDITAL DE LEILÃO 001/2015 ROBERTO BRAGGIO JUNIOR, LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL, DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA COMPANHIA ENERGÉTIFCA DE BRASÍLIA - CEB, COMUNICA QUE REALIZARÁ

Leia mais

RESOLVEU: I - probidade na condução das atividades no melhor interesse de seus clientes e na integridade do mercado;

RESOLVEU: I - probidade na condução das atividades no melhor interesse de seus clientes e na integridade do mercado; Estabelece normas e procedimentos a serem observados nas operações em bolsas de valores e dá outras providências. O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS torna público que o Colegiado, em sessão

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO E DE REDE LÓGICA PARA REALIZAR MANUTENÇÃO PREDIAL NOS IMÓVEIS DA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA EM PORTO VELHO PORTO VELHO DEZEMBRO DE

Leia mais

CATÁLOGO OFICIAL DE LEILÃO

CATÁLOGO OFICIAL DE LEILÃO 1 CATÁLOGO OFICIAL DE LEILÃO FERNANDO CÉZAR TOBIAS DA SILVA, Leiloeiro Público Oficial, devidamente autorizado pelo BRB - BANCO DE BRASÍLIA S/A, na forma da Lei científica, faz saber a todos quanto o presente

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 230414M Modalidade: On-line

EDITAL DE LEILÃO Nº 230414M Modalidade: On-line EDITAL DE LEILÃO Nº 230414M Modalidade: On-line Wesley Silva Ramos, leiloeiro Público Oficial, regularmente autorizado pelos COMITENTES VENDEDORES, torna público que realizará na modalidade exclusivamente

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 Página 1 de 6 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 O Centro Universitário Municipal de Franca Uni-FACEF, sediado à Avenida Major Nicácio, 2433, São José, neste Município de FRANCA, SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO

REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2015 A Faculdade de Direito de Franca FDF, com sede na Avenida Major Nicácio, 2377, Bairro São José, neste Município de FRANCA, SP, inscrita no CNPJ sob nº 54.157.748/0001-21,

Leia mais

RESOLUÇÃO CFN Nº 510/2012

RESOLUÇÃO CFN Nº 510/2012 Página 1 de 9 RESOLUÇÃO CFN Nº 510/2012 Dispõe sobre o registro, nos Conselhos Regionais de Nutricionistas, de atestados para comprovação de aptidão para desempenho de atividades nas áreas de alimentação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM COMISSÃO ESPECIAL DE ORGANIZAÇÃO, PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO DE LEILÃO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM COMISSÃO ESPECIAL DE ORGANIZAÇÃO, PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO DE LEILÃO. EDITAL NÚMERO 107/2015 LEILÃO NÚMERO 002/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO NÚMERO 176/2015 O Município de Contagem, através da Comissão Especial de Organização, Programação e Execução de Leilão, designada pela

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO ITEM I DO FUNDAMENTO JURÍDICO.

EDITAL DE LEILÃO ITEM I DO FUNDAMENTO JURÍDICO. EDITAL DE LEILÃO LEILÃO PÚBLICO: Nº 01/2013 PROCESSO: 2013.1.4.91.4 EDITAL DE LEILÃO PARA VENDA DE ESTRUTURAS PORTA PALETES E PLATAFORMAS DE MDF INSERVÍVEIS PARA O SERVIÇO PÚBLICO O Prof. Dr. Plinio Martins

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA 1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA CAPÍTULO I - Do Objeto EDITAL DE LEILÃO n o 03/2014 Processo Administrativo

Leia mais

LEILÃO EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 16.005)

LEILÃO EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 16.005) LEILÃO EXTRAJUDICIAL ONLINE (Registro nº 16.005) EMPILHADEIRAS YALE GLP EMPLACADAS JÁ ABERTO PARA LANCES PRÉVIOS ATÉ: 04/MARÇO/2016 (14h * com apregoamento virtual) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS À PARTICIPAÇÃO:

Leia mais

PROCESSO FUSSESP Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min

PROCESSO FUSSESP Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min PROCESSO Nº 27094/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2013 Data do Leilão 13/05/2013 Horário: 10h30min EDITAL DE LEILÃO PARA ALIENAÇÃO DE MATERIAIS INSERVÍVEIS PARA O SERVIÇO PÚBLICO O Senhor ALÉCIO DA SILVA JUNIOR,

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES EDITAL

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES EDITAL EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº001/2014 SEGUNDA CHAMADA O PRESENTE EDITAL DE CHAMAMENTO OBJETIVA INSCREVER E CADASTRAR PROFISSIONAIS FORMADOS EM COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE OU MARKETING PARA COMPOR A SUBCOMISSÃO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 12/12 T MODALIDADE POPULAR PROCESSO SUSEP

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais