ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO MUSEOLOGIA MUSEU VIVO DE SÃO BENTO. REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO MUSEOLOGIA MUSEU VIVO DE SÃO BENTO. REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016."

Transcrição

1 Assunto: Solicitação de Orçamento para o serviço de Museologia. Prezado(a) Em razão da execução do Convênio /2016, realizado entre a Associação de Amigos do Centro de Referência Patrimonial e Histórico de Duque de Caxias (CRPH)/Rede de Museologia Social do Estado do Rio de Janeiro (REMUS-RJ) e o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM/MINC), vimos solicitar o orçamento para os serviços descritos a seguir, com vistas a contratação nas melhores condições, com base em propostas que forneçam uma composição adequada de preço e técnica comprovada (por currículo), no limite de R$6.780,00 (seis mil reais, setecentos e oitenta reais). Para a apresentação da proposta é necessário seu envio para o aacrphdc.remusrj@gmail.com e contato@museuvivodosaobento.com.br, com o assunto "Proposta museologia". A proposta deve conter orçamento, CPF ou CNPJ do proponente, endereço, assinatura do responsável e a data de validade da mesma, que deverá ser de 60 dias, conforme o modelo em anexo. A proposta precisa estar acompanhada do currículo do proponente e de um cronograma de trabalho. Atenciosamente, Paulo Pedro da Silva. Associação do CRPH - Rede de Museologia Social do Rio de Janeiro ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO MUSEOLOGIA MUSEU VIVO DE SÃO BENTO 1. 1 PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta / FUNÇÃO Museólogo(a) 3. ENQUADRAMENTO 3.1 RESULTADOS Política de acervo do Museu Vivo elaborada e alguns Contratação de Museólogo(a) para elaborar a de Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento.

2 3.2 PRODUTO Inventário do acervo do Museu; Organização do acervo; Documento representativo da Política de Acervo do Museu; Normas de procedimentos de controle do acervo. 3.3 ATIVIDADES I. Inventariar o acervo do Museu (identificar, registrar e classificar os bens culturais, em torno de 150 itens); II. Organizar o acervo; III. Desenvolver documento representativo da Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento; IV. Definir normas de procedimentos de controle de entrada e saída de objetos; registros, classificação, inventário e indexação dos bens culturais. V. Desenvolvimento da Política de Acervo do Museu Vivo; VI. Elaboração de relatório descrevendo a metodologia e desenvolvimento do trabalho. VII. Realizar pesquisa prévia sobre Museologia Social; 4. JUSTIFICATIVA A presente contratação visa inventariar, organizar e documentar o acervo do Museu Vivo de São Bento, que possibilitará melhor salvaguarda,disponibilização e divulgação do trabalho da iniciativa e dos bens culturais desse território, conforme plano de trabalho da Associação do CRPH/REMUS, Proposta /2016. Solicitamos leitura integral do projeto. Quando musealizamos objetos e artefatos com as preocupações de documentalidade e de fidelidade, procuramos passar informações à comunidade; ora, a informação pressupõe conhecimento (emoção/razão), registro (sensação, imagem, ideia) e memória (sistematização de ideias e imagens e estabelecimento de ligações). Waldisa Rússio Guarnieri 1 5. OBJETIVO DA CONTRATAÇÃO Contratação de profissional da Museologia registrado no COREM, com experiência em projetos culturais de base comunitária e preservação cultural, visando elaboração e execução da Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento. 1 GUARNIERI, Waldisa Rússio. Conceito de cultura e sua inter- relação com o patrimônio cultural e a preservação. In: BRUNO, Maria Cristina Oliveira (Org). Waldisa Rússio Camargo Guarnieri: textos e contextos de uma trajetória profissional. v. 1. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo: Secretaria de Estado da Cultura: Comitê Brasileiro do ICOM, 2010, p. 205.

3 6. ESPECIFICAÇÕES DO SERVIÇO! Todas as atividades deverão estar em conformidade com os termos do Decreto 8726/2016 e da Lei /2014 e demais legislação pertinente à execução, bem como, seguir as orientações de forma e conteúdo para acompanhamento e prestação de contas, conforme as especificidades do Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.! As reuniões de execução do projeto poderão ser realizadas nos municípios de Duque de Caxias, Rio de Janeiro ou Niterói e serão agendadas com no mínimo 5 dias de antecedência.! Considerando que a contratação se realiza em razão da execução do serviço como um todo, é factível considerar a necessidade de realização de atividades em fins de semana e feriados, agendadas com antecedência mínima de 05 dias, guardadas as ressalvas de necessidades imprevistas e urgências.! O prazo para execução do serviço será de 6 (seis) meses.! A agenda e o cronograma do trabalho serão estabelecidos pela direção do Museu Vivo de São Bento.! O equipamento utilizado é de responsabilidade do contratado.! O deslocamento para realização do trabalho é de responsabilidade do contratado 7. ENVIO DAS PROPOSTAS A presente pesquisa de mercado receberá propostas entre os dias 04/08/2017 e 19/08/2017, para o aacrphdc.remusrj@gmail.com e contato@museuvivodosaobento.com.br com o assunto "Proposta museologia". A proposta deve conter orçamento, CPF ou CNPJ do proponente, endereço, assinatura do responsável e a data de validade da mesma, que deverá ser de 60 dias, conforme o modelo em anexo. A proposta precisa estar acompanhada do currículo do proponente e de um cronograma de trabalho de 6 meses. 8. LOCAL DE REALIZAÇÃO Estado do Rio de Janeiro 9. PERÍODO DE EXECUÇÃO O prazo para execução dos serviços será de 6 (seis) meses, contados da assinatura do contrato e deve obrigatoriamente corresponder à entrega dos produtos aqui descritos. 10. FORMA DE PAGAMENTO O pagamento será efetuado após a emissão, pela Contratada, das Notas Fiscais (ou equivalente) que deverão ser atestadas pela Associação do CRPH/REMUS-RJ. Formalizado o aceite dos serviços prestados, o valor correspondente será repassado ao titular dividido em parcelas relativas aos meses e mediante emissão de relatório. Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2017.

4 Paulo Pedro da Silva Presidente da Associação dos Amigos do Centro de Referência Patrimonial e Histórico de Duque de Caxias (AA-CRPH) ANEXO PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - CONV /2016. SERVIÇO DE MUSEOLOGIA À Associação de Amigos do Centro de Referência Patrimonial Histórica de Duque de Caxias (AA- CRPH). Rua Benjamin Rocha Júnior s/n Duque de Caxias Rio de Janeiro CEP: CPNJ: / Prezado Paulo Pedro da Silva, Apresentamos nossa proposta para prestação dos serviços abaixo descritos: QUALIFICAÇÃO DO CONTRATADO: (NOME DO PROPONENTE), com sede na cidade do (NOME DA CIDADE), Estado do (NOME DO ESTADO), (ENDEREÇO COMPLETO), CEP (NUMERO DO CEP), inscrito(a) no CPF sob no (NUMERO DO CPF), inscrita no CNPJ (NUMERO DO CNPJ, se houver),número de registro no COREM (NÚMERO), ESTADO CIVIL, Residente em (ENDEREÇO COMPLETO). DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS: I. Inventariar o acervo do Museu (identificar, registrar e classificar os bens culturais, em torno de 150 itens); II. Organizar o acervo; III. Desenvolver documento representativo da Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento; IV. Definir normas de procedimentos de controle de entrada e saída de objetos; registros, classificação, inventário e indexação dos bens culturais. V. Desenvolvimento da Política de Acervo do Museu Vivo; VI. Elaboração de relatório descrevendo a metodologia e desenvolvimento do trabalho. VII. Realizar pesquisa prévia sobre Museologia Social; CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO:

5 Local: Rio de Janeiro Objetivo da proposta: Contratação de profissional da Museologia registrado no COREM, com experiência em projetos culturais de base comunitária e preservação cultural, visando elaboração e execução da Política de Acervo do Museu Vivo de São Bento. Conforme atividades descritas anteriormente. VALOR GLOBAL TOTAL: R$ (VALOR NUMERICO) (VALOR POR EXTENSO) Pagamentos: O pagamento será efetuado após a emissão, pela Contratada, das Notas Fiscais (ou equivalente) que deverão ser atestadas pela Associação do CRPH/REMUS-RJ. Formalizado o aceite dos serviços prestados, o valor correspondente será repassado ao titular dividido em parcelas relativas aos meses e mediante emissão de relatório. Prazo para execução: 6 meses. Validade da Proposta: 60 (sessenta) dias. (NOME DA CIDADE), (DATA COMPLETA) (ASSINATURA) (NOME DO RESPONSAVEL LEGAL QUE ASSINA A PROPOSTA)

Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento

Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA- CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-

Leia mais

Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento

Inventário Participativo do Museu Vivo de São Bento TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA- CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-

Leia mais

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

Gerente de Mídias Sociais, com carga horária de 30h semanais.

Gerente de Mídias Sociais, com carga horária de 30h semanais. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA- CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-

Leia mais

Documentário em formato de curta metragem sobre a Rede de Museologia Social do Estado do Rio de Janeiro.

Documentário em formato de curta metragem sobre a Rede de Museologia Social do Estado do Rio de Janeiro. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO

ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ) Cotação

Leia mais

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

Execução do plano de trabalho cadastrado no SICONV, em acordo com os princípios da Museologia Social e a legislação vigente.

Execução do plano de trabalho cadastrado no SICONV, em acordo com os princípios da Museologia Social e a legislação vigente. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ) Cotação

Leia mais

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO SERVIÇO CONTÁBIL ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE

Leia mais

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICA DE DUQUE DE CAIAS (AACRPH-DC) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ)

Leia mais

ESPECIFICAÇAO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSESSORIA EM GESTÃO COM MUSEU COMUNITÁRIO META 3, ETAPA3.3

ESPECIFICAÇAO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSESSORIA EM GESTÃO COM MUSEU COMUNITÁRIO META 3, ETAPA3.3 ESPECIFICAÇAO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSESSORIA EM GESTÃO COM MUSEU COMUNITÁRIO META 3, ETAPA3.3 ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH)

Leia mais

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global

Cotação prévia de preço Divulgação Eletrônica Tipo: Menor preço global ESPECIFICAÇAO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO - TRANSCRIÇÃO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL E HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA- CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO

Leia mais

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO TRANSPORTE E HOSPEDAGEM ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE

Leia mais

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016.

1. PROJETO REMUS: Projeto Redes de Memória e Resistência, proposta /2016. ESPECIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO POR SERVIÇO ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA PATRIMONIAL HISTÓRICO DE DUQUE DE CAXIAS (AA-CRPH) E REDE DE MUSEOLOGIA SOCIAL DO RIO DE JANEIRO (REMUS-RJ) Cotação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Apresentar relatórios periódicos das atividades realizadas ou sempre que demandada;

TERMO DE REFERÊNCIA. Apresentar relatórios periódicos das atividades realizadas ou sempre que demandada; TERMO DE REFERÊNCIA REF.: Contratação de serviços de Pessoa Jurídica para Serviços de Apoio Administrativo do Projeto Criando Oportunidades, convênio 033/2017 (6º aditivo) entre a STDS e o Instituto IDEAR.

Leia mais

COTAÇÃO Nº 05/2019 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 05/2019 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 05/2019 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

COTAÇÃO Nº 04/2019 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 04/2019 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 04/2019 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

COTAÇÃO Nº 10/2019. Praça da Luz, 2 - Luz, São Paulo, SP pinacoteca.org.br

COTAÇÃO Nº 10/2019. Praça da Luz, 2 - Luz, São Paulo, SP pinacoteca.org.br COTAÇÃO Nº 10/2019 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

COTAÇÃO Nº 007/2017 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 007/2017 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 007/2017 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

A produção de conhecimento nos museus e os processos curatoriais. Curso de Capacitação Modulo III Karina Alves

A produção de conhecimento nos museus e os processos curatoriais. Curso de Capacitação Modulo III Karina Alves A produção de conhecimento nos museus e os processos curatoriais Curso de Capacitação Modulo III Karina Alves SISEM-Acam Portinari 2015 Um dos desafios é possibilitar que as comunidades mantenham vivo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA REF.:

TERMO DE REFERÊNCIA REF.: TERMO DE REFERÊNCIA REF.: Contratação de serviços de Assessoria Técnica Pedagógica do Projeto Criando Oportunidades, Termo de Colaboração N 017/2018 entre a STDS e o Instituto IDEAR. 1. DO OBJETO Contratação

Leia mais

Edital nº Revisão de textos de produtos editoriais

Edital nº Revisão de textos de produtos editoriais São Paulo, 15 de fevereiro de 2016 Edital nº 05-2016 Revisão de textos de produtos editoriais O Instituto Pólis pretende selecionar empresa ou profissional especializado na revisão de textos para três

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇO N.º EDITAL Nº 001/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇO N.º EDITAL Nº 001/2015 CENTRO DE ESTUDOS E ASSESSORIA Projeto Fortalecimento a Política Pública de Economia Solidária: Mobilização e Participação Social na construção do Plano Nacional de Economia Solidária Convênio CEA/MTE/SENAES

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II

Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II Edital nº 7 de 2016 TRANSCRIÇÃO DE VÍDEOS II O Instituto Pólis pretende selecionar um profissional para a transcrição de vídeos com o registro de oficinas e cursos realizados no Litoral Paulista pelo Observatório

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde AÇÕES E SERVIÇOS EM SAÚDE, NAS ÁREAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, DE ATENÇÃO AMBULATORIAL, DE APOIO DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO, DE CARÁTER ELETIVO E URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB Rua Francílio Dourado, 11 - Sala 10 Água Fria - Fortaleza, Ceará, Brasil CEP: 60813-660 Telefone: +55 (85) 3114.9658 http://abraca.autismobrasil.org/ COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA

Leia mais

EDITAL EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016

EDITAL EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016 EDITAL 01.2016 EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS 2016 1. MTB - MUSEU THÉO BRANDÃO DE ANTROPOLOGIA E FOLCLORE O Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore (MTB), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), criado

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA REF.:

TERMO DE REFERÊNCIA REF.: TERMO DE REFERÊNCIA REF.: Contratação de serviços de Pessoa Jurídica para Supervisão Operacional na execução do Projeto Criando Oportunidades, Termo de Colaboração N 017/2018, firmado entre a STDS e o

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Termo de Referência para Contratação de Empresa Especializada em Confecção de Brindes (Blocos de Anotação Personalizados)

Termo de Referência para Contratação de Empresa Especializada em Confecção de Brindes (Blocos de Anotação Personalizados) Localização: Prazo para envio de proposta: Termo de Referência para Contratação de Empresa Especializada em Confecção de Brindes (Blocos de Anotação Personalizados) Brasília/DF 16/12/2015, às 23h59 Data

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO. 1. RETIRADAS cercamento; Cj 1, entulho. M³ 15,00 2. EXECUÇÃO 2.1

COTAÇÃO DE PREÇO. 1. RETIRADAS cercamento; Cj 1, entulho. M³ 15,00 2. EXECUÇÃO 2.1 COTAÇÃO DE PREÇO Brasília/DF, 27 de dezembro de 2018. Senhor Fornecedor, Solicitamos a gentileza de nos apresentar proposta de preço para a execução do(s) serviço(s) especificado(s) abaixo e Especificação

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 004/2016

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 004/2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 004/2016 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001-97, com sede na Avenida

Leia mais

Circular 307/2013 São Paulo, 18 de Julho de Diário Oficial da União Nº 136, Seção 1, quarta-feira, 17 de julho de 2013

Circular 307/2013 São Paulo, 18 de Julho de Diário Oficial da União Nº 136, Seção 1, quarta-feira, 17 de julho de 2013 Circular 307/2013 São Paulo, 18 de Julho de 2013. PROVEDOR(A) ADMINISTRADOR(A) REGRAS E CRITÉRIOS PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À ATENÇÃO ONCOLÓGICA (PRONON) E DO

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA AA/DSSO N 001/2012 SELEÇÃO DE EMPRESAS INTERESSADAS EM APROVAR AMOSTRAS VISANDO A PARTICIPAÇÃO DE FUTURAS LICIÇÕES PARA EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE SEGURANÇA REGRAMENTO: ART. 37 DA CF/88 NORMAS REGULAMENTADORAS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA EXTERNA 01-) DO OBJETO Contratação de empresa especializada

Leia mais

ANEXO I DA RESOLUÇÃO Nº 1.032, DE 30 DE MARÇO DE 2011 NOTAS SOBRE AS CLÁUSULAS QUE DEVEM CONSTAR DO CONVÊNIO

ANEXO I DA RESOLUÇÃO Nº 1.032, DE 30 DE MARÇO DE 2011 NOTAS SOBRE AS CLÁUSULAS QUE DEVEM CONSTAR DO CONVÊNIO ANEXO I DA RESOLUÇÃO Nº 1.032, DE 30 DE MARÇO DE 2011 NOTAS SOBRE AS CLÁUSULAS QUE DEVEM CONSTAR DO CONVÊNIO 1. Do convênio deverão constar as seguintes cláusulas, para cumprimento do disposto no art.

Leia mais

Aula 2_museologia como disciplina e como fenômeno cultural

Aula 2_museologia como disciplina e como fenômeno cultural Aula 2_museologia como disciplina e como fenômeno cultural BIBLIOGRAFIA: GUARNIERI, Waldisa Camargo Russio. Conceito de cultura e sua relação com o patrimônio cultural e a preservação. Cadernos de Museologia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA N.º 001/2017 VAGA CONSULTOR INDIVIDUAL PESSOA JURÍDICA

TERMO DE REFERÊNCIA N.º 001/2017 VAGA CONSULTOR INDIVIDUAL PESSOA JURÍDICA TERMO DE REFERÊNCIA N.º 001/2017 VAGA CONSULTOR INDIVIDUAL PESSOA JURÍDICA Universidade Federal do Rio Grande - FURG Fundação de Apoio à Universidade do Rio Grande FAURG Fundo Brasileiro da Biodiversidade

Leia mais

Edital de Chamada Pública para Modernização de Bibliotecas Comunitárias e Pontos de Leitura

Edital de Chamada Pública para Modernização de Bibliotecas Comunitárias e Pontos de Leitura Diretoria do Livro, Leitura e Literatura e Bibliotecas Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas de Bibliotecas Comunitárias e Pontos de Leitura - 2013 ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PESSOA FÍSICA Nome

Leia mais

TOMADA DE PREÇO Nº 001/2017

TOMADA DE PREÇO Nº 001/2017 TOMADA DE PREÇO Nº 001/2017 1. Contexto e Justificativa A Associação O Eco, instituição não governamental sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, cuja missão é dedicar-se a cobertura de pautas

Leia mais

Edital n 01/2014. Concurso para a seleção de desenhos para o calendário 2015 do Projeto Toninhas

Edital n 01/2014. Concurso para a seleção de desenhos para o calendário 2015 do Projeto Toninhas Edital n 01/2014 Concurso para a seleção de desenhos para o calendário 2015 do Projeto Toninhas O Projeto Toninhas/UNIVILLE vem, por meio deste, lançar o edital do concurso para a seleção dos desenhos

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

COTAÇÃO Nº 002/2017 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 002/2017 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 002/2017 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA REF.: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de Serviço de Receptivo para equipe técnica do Projeto Criando Oportunidades, Termo de Colaboração N 017/2018 entre a STDS e o Instituto

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 043/2017

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 043/2017 SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 043/2017 Brasília, 03 de Novembro de 2017 Prezados Senhores, A FAO - Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, no âmbito dos Projetos GCP/RLA/193/BRA

Leia mais

CRONOGRAMA DE AQUISIÇÕES 2014 MATERIAL DE CONSUMO E MATERIAL PERMANENTE

CRONOGRAMA DE AQUISIÇÕES 2014 MATERIAL DE CONSUMO E MATERIAL PERMANENTE MATERIAL DE CONSUMO E MATERIAL PERMANENTE TIPO DE COMPRA Pregão Eletrônico Tradicional 2014 OBJETO DA Material de consumo ou permanente SO DE CADASTRO De 24 Fevereiro a 07 de Março AJUSTE DOS CADASTROS

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

ANEXO VI PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010

ANEXO VI PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 À DME Distribuição S/A - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 01/2006

EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO Nº 01/2006 CONTRATO Nº 01/2006 PROCESSO DE LICITAÇÃO N.º 01/2006 MODALIDADE: CONVITE - 01/2006 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, MARKETING E PROPAGANDA PAR A CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - IFSP CAMPUS BARRETOS ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada no fornecimento de bens de consumo em entrega parcelada de água mineral natural, potável e não gasosa em galões de 20 litros e

Leia mais

Sistema de Desenvolvimento Institucional PO - Procedimento Operacional

Sistema de Desenvolvimento Institucional PO - Procedimento Operacional Unidade Universidade Federal da Bahia Pró-Reitoria de Administração Sistema de Desenvolvimento Institucional PO - Procedimento Operacional Processo Adesão a Ata 1 de 6 Glossário de Termos: CATMAT Sistema

Leia mais

SEMEA SEMENTES DO AMANHÃ / INSTITUIÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ /

SEMEA SEMENTES DO AMANHÃ / INSTITUIÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ / SEMEA SEMENTES DO AMANHÃ / INSTITUIÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CNPJ 05.162.747/0001-60 POLÍTICA INTERNA DE REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Regulamento aprovado pela Diretoria Executiva da

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DO COMEC

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DO COMEC REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DO COMEC Considerando: Os princípios administrativos da legalidade, moralidade, impessoalidade, moralidade e economicidade; As disposições do Decreto Municipal

Leia mais

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2017

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2017 TOMADA DE PREÇO Nº 002/2017 1. Contexto e Justificativa A Associação O Eco, instituição não governamental sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, cuja missão é dedicar-se a cobertura de pautas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 753 Prefeitura Municipal de publica: Edital Nº 01/2015 - Dispõe sobre procedimentos e critérios para seleção de projetos a serem financiados com recursos do fundo municipal

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 024/2017 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva

Leia mais

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO

EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO EDITAL nº 017/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO INDETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA

Leia mais

Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP. Confecção de peças gráficas Guia de Empregabilidade, Guia de Boas Práticas, Apostila e Miolo de Flipchart.

Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP. Confecção de peças gráficas Guia de Empregabilidade, Guia de Boas Práticas, Apostila e Miolo de Flipchart. Termo de Referência para Contratação de Serviços para Impressão Gráfica (Guia de Empregabilidade, Guia de Boas Práticas, Apostila e Miolo de Flip-chart) Localização: Prazo para envio de proposta: Rio de

Leia mais

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 017/15 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2014. Confecção, aplicação e instalação de comunicação visual da nova exposição de média duração.

CARTA CONVITE Nº 012/2014. Confecção, aplicação e instalação de comunicação visual da nova exposição de média duração. Santos, 17 de outubro de 2014. CARTA CONVITE Nº 012/2014 Confecção, aplicação e instalação de comunicação visual da nova exposição de média duração Museu do Café O Instituto de Preservação e Difusão da

Leia mais

COTAÇÃO Nº 03/2018 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 03/2018 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 03/2018 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CMDCA RESOLUÇÃO N.º 027 DE 17 DE MAIO DE 2012

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CMDCA RESOLUÇÃO N.º 027 DE 17 DE MAIO DE 2012 Súmula: Define critérios para apresentação de projetos para o valor de R$ 200.000,00 do fundo da criança, provenientes dos 10% (dez) do percentual de arrecadação do imposto de renda devido de pessoas físicas

Leia mais

Termo de Referência COOPATAN nº 01/2018 TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES

Termo de Referência COOPATAN nº 01/2018 TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES TERMO DE REFERÊNCIA 1 ANTECEDENTES Em outubro de 2014, foi celebrado o Convênio de Cooperação Técnica número ATN/ME-14594-BR entre o Banco Interamericano de nto (BID) na qualidade de administrador do Fundo

Leia mais

I Edital para Propostas de Minicursos de Formação e Capacitação de Profissionais de Museus MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal

I Edital para Propostas de Minicursos de Formação e Capacitação de Profissionais de Museus MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal I Edital para Propostas de Minicursos de Formação e Capacitação de Profissionais de Museus MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal 1. APRESENTAÇÃO O I Edital para Propostas de Minicursos de Formação e Capacitação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 INSTITUTO REGER DE EDUCAÇÃO CULTURA E TECNOLOGIA, associação sem fins lucrativos, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 21.236.845/0002-31, qualificado como Organização

Leia mais

3 - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS:. 3.1 Gerenciar as metas e etapas previstas no Plano de Trabalho assim com sua execução operacional.

3 - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS:. 3.1 Gerenciar as metas e etapas previstas no Plano de Trabalho assim com sua execução operacional. EDITAL DO CENTRO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE TERMO DE REFERÊNCIA Nº 01/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 01/2012 TIPO: MELHOR QUALIFICAÇÃO TÉCNICA O Centro de Promoção da Saúde, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

COTAÇÃO Nº 001/2014 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 001/2014 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 001/2014 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 20/2019, DE 03 DE MAIO DE 2019 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROCESSO SELETIVO Nº 20/2019, DE 03 DE MAIO DE 2019 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PROCESSO SELETIVO Nº 20/2019, DE 03 DE MAIO DE 2019 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016. Passagens Aéreas

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016. Passagens Aéreas PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 017/2016 Passagens Aéreas COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 017/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA

TERMO DE REFERÊNCIA. Contrato de Gestão nº 010/2013 e nº 017/ SECT, TOMADA DE PREÇO Nº 02/ REDEH TIPO: MELHOR PREÇO E TÉCNICA A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 39.064.233/0001-93, com sede na Rua Álvaro

Leia mais

Solicitação de Proposta Comercial N 001/2013

Solicitação de Proposta Comercial N 001/2013 Solicitação de Proposta Comercial N 001/2013 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública

Leia mais

NORMA PARA - NOR 606

NORMA PARA - NOR 606 MANUAL DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COD. 600 ASSUNTO: APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE COPRODUÇÃO APROVAÇÃO: Resolução DIREX nº 015/2013, de 21/01/2013 VIGÊNCIA: 29/01/2013 NORMA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE

Leia mais

COTAÇÃO Nº 02/2015 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 02/2015 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 02/2015 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

MODELO DE REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

MODELO DE REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MODELO DE REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Art. 1º - O presente regulamento aplica-se as compras e contratação de serviços pelo LAR SÃO JUDAS TADEU, denominado a seguir por LAR SÃO JUDAS

Leia mais

APOIO E FOMENTO ÁS INICIATIVAS DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE EM BANCOS COMUNITÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº.

APOIO E FOMENTO ÁS INICIATIVAS DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE EM BANCOS COMUNITÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº. INSTITUTO PALMAS DE DESENVOLVIMENTO E SOCIOECONOMIA SOLIDÁRIA Av. Val Paraíso, 698, Conjunto Palmeira Fortaleza-CE CEP 60870-440 bancopalmas@bancopalmas.org.br / 55 85 3459-4848 CNPJ 05705438/0001-99 APOIO

Leia mais

1. OBJETIVO 2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

1. OBJETIVO 2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA n 04/2014 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE REGISTROS FOTOGRÁFICOS Meta 9 Etapa 01 - Convênio n 795226/2013 MINC/IPHAN A Associação Núcleo Interdisciplinar de Narradores

Leia mais

De: Diretor Executivo Para: Coordenação Geral

De: Diretor Executivo Para: Coordenação Geral SOLICITAÇÃO De: Diretor Executivo Para: Coordenação Geral Venho por meio deste, SOLICITAR que realize os procedimentos administrativos cabíveis visando à aquisição do objeto abaixo descrito, tomando as

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 13/2018, DE 16 DE AGOSTO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROCESSO SELETIVO Nº 13/2018, DE 16 DE AGOSTO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PROCESSO SELETIVO Nº 13/2018, DE 16 DE AGOSTO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

EDITAL ITEC CAXIAS DO SUL nº 01/2018 PARA SELEÇÃO DE PROJETOS ITEC/UCS

EDITAL ITEC CAXIAS DO SUL nº 01/2018 PARA SELEÇÃO DE PROJETOS ITEC/UCS EDITAL ITEC CAXIAS DO SUL nº 01/2018 PARA SELEÇÃO DE PROJETOS ITEC/UCS A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL (FUCS), estabelecida na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, em Caxias do Sul-RS, inscrita

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL ANEXO II

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL ANEXO II ANEXO II CERTIDÕES (Nota: certidões de praxe, incluindo-se certidão do RGI do imóvel) 17.47 18.47 19.47 20.47 21.47 22.47 23.47 24.47 25.47 26.47 27.47 ANEXO III LAUDO DE AVALIAÇÃO 28.47 29.47 30.47 31.47

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE COORDENADORES TÉCNICOS

EDITAL DE SELEÇÃO N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE COORDENADORES TÉCNICOS EDITAL DE SELEÇÃO N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE COORDENADORES TÉCNICOS A FUNDAÇÃO DE APOIO INSTITUCIONAL AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO, entidade de Direito

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

Rua Brusque, 344 GUABIRUBA SC Fone/Fax (47) /

Rua Brusque, 344 GUABIRUBA SC Fone/Fax (47) / Instrução Normativa nº. 14 (Versão Janeiro/2016) Certidão Ambiental para atividade não constante nas Resoluções do CONSEMA Certidão Ambiental para atividade constante nas Resoluções do CONSEMA, porém realizada

Leia mais

COTAÇÃO Nº 010/2017 I. JUSTIFICATIVA

COTAÇÃO Nº 010/2017 I. JUSTIFICATIVA COTAÇÃO Nº 010/2017 A Associação Pinacoteca Arte e Cultura - APAC, associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Praça da Luz, nº 2, Bom Retiro, CEP 01120-010,

Leia mais

ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO:

ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO: ATO DE CONVOCAÇÃO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E DE REDE DE COMPUTADORES PARA A PREPARAÇÃO DA REDE LÓGICADA FUTURA INSTALAÇÃO DA UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO CEGECON. PROCESSO N 032/2018

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 048/2017

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 048/2017 SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº 048/2017 Brasília, 10 de Novembro de 2017 Prezados Senhores, A FAO - Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, no âmbito dos Projetos GCP/RLA/193/BRA

Leia mais

ASSISTÊNCIA ORIENTAÇÃO FINANCEIRA

ASSISTÊNCIA ORIENTAÇÃO FINANCEIRA MANUAL DE ASSISTÊNCIA VIDA ASSISTÊNCIA ORIENTAÇÃO FINANCEIRA Prezado(a) Segurado(a), Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo pela decisão de contratar a Assistência Orientação Financeira e por escolher

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Benedito publica:

Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1401 Prefeitura Municipal de São Benedito publica: Carta Cotação - Contratação dos serviços de Elaboração do Projeto Básico, visando o gerenciamento completo do Sistema

Leia mais

EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO EDITAL nº 028/16 PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL POR TEMPO DETERMINADO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA, DA TECNOLOGIA E

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2016 O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE MINAS GERAIS CREA-MG, COM SEDE NA CIDADE DE BELO HORIZONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, NA AV.

Leia mais