Ao Grupo Pão de Açucar (SP) Super Mercado EXTRA - Santos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ao Grupo Pão de Açucar (SP) Super Mercado EXTRA - Santos"

Transcrição

1

2 Ao Grupo Pão de Açucar (SP) Super Mercado EXTRA - Santos Estamos apresentando o produto Travessia Oceânica Laje de Santos Renata Agondi, uma prova de natação oceânica de 40 quilômetros, com a cobertura completa do Sistema Santa Cecília de Comunicação. O nome da prova é uma justa homenagem à atleta Renata Câmara Agond,i que tentou, em agosto 1998, a travessia do Canal da Mancha, que liga a França`a Inglaterra numa prova individual. Ela não sobreviveu às adversidades, mas nos deixou um legado de garra e determinação esportiva. A prova terá três etapas eliminatórias e uma final que será realizada no dia 26/01/2006, dia do aniversário da Cidade e do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Todas as provas serão transmitidas ao vivo pela Tv. A competição terá 5 meses de mídia entre provas e preparação. Nosso plano de mídia tem por objetivo manter o evento em evidência durante todo o período, os atletas com entusiasmo, o interesse permanente do telespectador e agregar valores aos patrocinadores, fixando as suas marcas para os consumidores. Na certeza de contar com a sua participação, ficamos à disposição para maiores esclarecimentos, bem como reiteramos nossos propósitos de uma parceria de longa duração.

3 O projeto TRAVESSIA OCEÂNICA consiste em 04 etapas em diferentes datas, sendo as 3 primeiras de caráter classificatório, buscando 8 atletas para a prova final que será a Travessia Oceânica da Laje de Santos / Renata Agondi. 1ª etapa: 25 de setembro de domingo. Local: Santos - Baía de Santos Distância: 3,5 a 5 km Nº de participantes: até o limite de 800 inscritos. 2ª etapa: 30 de outubro de domingo. Local: Santos/São Vicente - Baía de Santos e imediações da Praia do Itararé Distância: 7 a 10 km Nº de participantes: 100 participantes, classificados na 1ª etapa. 3ª etapa: 4 de dezembro de domingo. Local: Santos - percurso sentido Laje de Santos a Santos (praia do Boqueirão) Distância: 10 a 20 km Nº de participantes: 32 participantes, classificados na 2ª etapa. 4ª etapa: 26 de janeiro de 2006(aniversário da cidade) - 5ª feira. Local: Santos - percurso Laje de Santos a Santos (praia do Boqueirão) Distância: 30 a 42 km Nº de participantes: 8 participantes, classificados na 3ª etapa

4 INTRODUÇÃO: Ao iniciar a apresentação técnica deste trabalho, primeiramente temos que agradecer à família da saudosa Renata Câmara Agondi, ao permitir a apresentação de um projeto que incorpora a magnitude do nome Renata Agondi, participando ou tentando participar de uma das mais belas páginas do esporte mundial, traduzidas por ela mesmo através das suas conquistas e desafios e posteriormente retratada em livro e vídeo e agora, eternizada neste projeto que se inicia com nossa participação. Denominação: - O Projeto Travessia Oceânica Laje de Santos Renata Agondi compreende todo o trabalho de organização e execução do conjunto de provas e dá início ao projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Santos, de autoria do vereador Roberto Bonavides, no ano de 2000, e agora reformulado pelo vereador Antonio Carlos Banha Joaquim. Forma de Disputa: - São 4 etapas, conforme cronograma abaixo, devidamente analisado, pretendendo logo de início inovar. Inovar porque permitiria ocupar um espaço de mídia que um Projeto de tal envergadura, sem similares, deve merecer, se estendendo-se de setembro de 2005 a janeiro de Para estabelecer as 4 etapas, estudamos a complexidade e toda a estrutura e os custos de sustentação que a Travessia Laje de Santos (etapa final) exige. Analisados todos esses ingredientes, concluímos que esse empreendimento, se assim podemos classificá-lo, deveria formar uma pirâmide, ou seja, bm abrangente no seu aspecto participativo no início de sua execução e extremamente seletivo na sua conclusão, em que fatores logísticos e de custo, aliados aos de risco, impõem uma severa concentração de cuidados. 1ª etapa: distância de 5 quilometros - eliminatória. Data: início 25 de setembro, domingo. Comentário: Participação aberta aos atletas, desde que devidamente inscritos por uma entidade reconhecida, preenchendo requisitos de responsabilidades. Serão observados os critérios de uma Travessia convencional. Percurso ao longo da Baia de Santos, conforme as condições da maré, entre a Ponta da Praia e a Ilha Urubuqueçaba ou vice-versa. Será permitida a participação de atletas de ambos os sexos, nascidos a partir de 1990 (estejam completando 15 anos em 2005), com enquadramento por faixas etárias estabelecidos pela CBDA e premiação convencional (medalhas e troféus) e como normalmente se procede em eventos desse porte, com cobrança de uma Taxa de Inscrição. A prova servirá de eliminatória para a 2ª etapa, onde os atletas serão classificados conforme seu desempenho nesta 1ª etapa, baseado em critério do técnico, anunciado no Congresso Técnico da prova, que estará observando em quais condições de tempo e mar os atletas estarão participando, não devendo este número ser superior a 100 atletas.

5 2ª etapa: - Distância de 10 quilometros eliminatória Data: 30 de outubro, domingo. Comentário: participação apenas dos atletas classificados na 1ª etapa, com o máximo de 100 participantes, podendo ser incluídos atletas nacionais ou internacionais convidados pela organização do Projeto. A prova será também realizada na Baía de Santos, utilizando perímetros da cidade de São Vicente. Será descaracterizada a classificação por categorias,mantendo-se apenas a classificação feminina e masculina. Os demais participantes receberão troféus conforme a classificação obtida (do 1º ao 10º colocados) e medalhas de participação, além de camisetas do evento. Mesmo classificados na 1ª etapa, os participantes deverão estar devidamente inscritos por uma entidade reconhecida, preenchendo requisitos de responsabilidades. Nesta etapa não haverá cobrança de Taxa de Inscrição. A prova servirá de eliminatória para a 3ª etapa, seguindo os procedimentos verificados na 1ª etapa, não devendo este número ser superior a 32 atletas. 3ª etapa: - Distância de 20 quilometros eliminatória Data: 4 de dezembro, domingo. Comentário: participação apenas dos atletas classificados na 2ª etapa, com o máximo de 32 participantes, podendo ser incluídos atletas nacionais ou internacionais convidados pela organização do Projeto. A prova seguirá um percurso semelhante ao da Travessia Laje de Santos. A etapa terá classificação indistinta quanto às categorias e sexo, ou seja classificação única. Os demais participantes receberão troféus conforme a classificação obtida(do 1º ao 10º colocados) e medalhões de participação, além de camisetas do evento. Mesmo classificados na 2ª etapa, os participantes deverão estar devidamente inscritos por uma entidade reconhecida, preenchendo requisitos de responsabilidades e um laudo médico, além de uma embarcação que preencha os requisitos da organização. Nesta etapa também não haverá cobrança de Taxa de Inscrição. A prova servirá de eliminatória para a 4ª e última etapa, seguindo os procedimentos verificados nas etapas anteriores, não devendo este número ser superior a 8 atletas. 4ª e última etapa: - Distância de 42 quilometros final Data: 26 de janeiro de 2006, 5ª feira, aniversário da cidade de Santos. Comentário: participação apenas dos atletas classificados na 3ª etapa, com o máximo de 8 participantes, podendo ser incluídos atletas nacionais ou internacionais convidados pela organização do Projeto.

6 O percurso será da Laje até a cidade de Santos. Todos os participantes receberão troféus conforme a classificação obtida e medalha de participação. Mesmo classificados nas etapas anteriores, os participantes deverão estar devidamente inscritos por uma entidade reconhecida, preenchendo requisitos de responsabilidade e um laudo médico. A embarcação para cada atletas, será de responsabilidade da organização. Nesta etapa também não haverá cobrança de Taxa de Inscrição. Conclusões Técnicas: 1ª - Regulamento Geral do Projeto. 2ª - Regulamento Específico de cada etapa. 3ª - Nadar sempre em condições favoráveis das correntes. 4ª- Preservar integridade dos participantes, retirando-os quando apresentarem condições técnicas duvidosas ou que se apresentem em condições insatisfatórias de continuidade, além de um tempo limite para o cumprimento de cada etapa. 5ª - Nas 2 primeiras etapas, provas realizadas ao longo da costa, monitoramento e acompanhamento supervisionado pela organização, com embarcações próprias, visando `a cobertura técnica e segurança. 6ª - Nas 3ª e 4ª etapas(final), a organização providenciará embarcações para cada um dos participantes, composta de um ou mais membros da organização, de um responsável técnico e conforme estratégia, também com apoio médico. 8ª - Nas 2 primeiras etapas, a organização preparará uma reposição energética ao final das provas, na 3ª etapa, durante e após a prova, na 4ª etapa antes, durante e após a prova. 9ª - Foi observado um período aproximado de 40 dias entre uma etapa e outra, possibilitando uma preparação não só dos participantes, como também da organização a fim de se adaptar às condições exigidas na etapa seguinte, enfatizando a questão da pirâmide, quando estudamos que fracionando o Projeto e diminuindo o nº de participantes, concomitantemente o aumento dos riscos. 10ª - Uma questão a ser analisada e deliberada pela promoção e organização do Projeto; se após as eliminatórias, nenhum dos participantes reunir condições de participar da etapa final. Entidades de suporte: -Capitania dos Portos de São Paulo. -Grupamento de Bombeiros. -Federação Aquática Paulista Delegacia Regional. -Embarcações. -Parque Marinho Laje de Santos -Secretaria da Juventude Esportes e Lazer -Equipe Médica contratada -Cobertura Aérea. -Prefeituras Municipais através das Secretarias de Esportes. -Possibilidade do apoio de unidades da UNISANTA Fisioterapia e Educação Física, proporcionando um monitoramento dos atletas a partir da 3ª etapa.

7 FORMA DE DISPUTA: 16 CATEGORIAS, FEMININA E MASCULINA DISCRIMINADAS ABAIXO: - C Juvenil I (1990) - D Juvenil II (1989) - E Júnior I (1988) - F Júnior II (1987 e 86) - G Sênior (1985 a 81) - H 25+ (1980 a 76) - I 30+ (1975 a 71) - J 35+ (1970 a 66) - K 40+ (1965 a 61) - L 45+ (1960 a 56) - M 50+ (1955 a 51) - N 55+ (1950 a 46) - O 60+ (1945 a 41) -P 65+ (1940 a 36) - S Militares - Geral

8 A campanha publicitária tem por objetivo manter o interesse do público, dos atletas e ao mesmo tempo, expor marcas e empresas apoiadoras do projeto. O planejamento está traçado com o seguinbte objetivo: Lançamento Inscrições Sustentação Pré - Prova I, II, III e final Pós - Prova (resultado) Classificação Final Estão previstas peças publicitárias nos seguintes veículos: Santa Cecília TV Jornal A Tribuna Santa Cecília FM Site do evento A assessoria de imprensa é classificada como apoio à estratégia de marketing na divulgaçao do evento a todos os veículos de comunicação, promovendo não só o evento, mas as empresas e marcas patrocinadoras. Através do site, a assessoria de imprensa promoverá um chat com os 3 primeiros classificados ao final de cada prova e na final, fazendo com que o evento tome proporções Net que a Internet proporciona.os veículos abordados pela assessoria de imprensa serão: TV s regionais e Net com jornalismo esportivo. Rádios AM e FM regionais e Net do segmento esportivo. Revistas mensais esportivas. Revistas semanais de notícias. Sites esportivos. Mídia Especializada.

9

10 Faixa de Chegada: 4,0X0,30m Medida de Logomarca: 0,20X0,20m M- Patrocínio Master

11 Sacola para Kit: 15 X 21cm Medida de Logomarca: Master- 5,5 X 2,4 cm Patrocínio e Co-Patrocínio- 2,5 X 2,5 cm P1 CO1 P2 CO2 P3 CP3 P4 CO4 M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio

12 CET P1 AV. BARTOLOMEU DE GUSMÃO P3 P2 INTERDITADA - DIA 12/09 DAS 5H ÀS 14H P4 CET P1 P3 P2 P4 Faixas de Rua: 5,0X0,80m Medida de Logomarca: 0,3X0,30m M- Patrocínio Master / P - Patrocínio / CET

13 VIP ACESSO LIVRE IMPRENSA P1 P2 P3 P4 P1 P2 P3 P4 P1 P2 P3 P4 Crachá: 9,5X13,5m Medida de Logomarca: Master- 3,2 X 1,5 cm / Patrocínio - 1,5 X 1,5 cm M- Patrocínio Master / P- Patrocínio

14 P1 CHEGADA CO1 P2 CO2 P3 CO3 P4 CO4 Laterais: 1X 3,70m Faixa Superior: 5 X 1m Medida de Logomarca: 45 X 20cm M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio

15 A1 A2 A3 A4 A5 A1 A2 A3 A4 A5 A1 A2 A3 A4 A5 CO1 CO2 CO3 CO4 CO1 CO2 CO3 CO4 CO1 CO2 CO3 CO4 CO1 CO2 P1 P2 P3 P4 P1 P2 P3 P4 P1 P2 P3 P4 P1 P2 P4 P3 P2 P1 P4 P3 P2 P1 P4 P3 P2 P1 P4 P3 Back Drop de Imprensa: 2,85 X 2,0m Medida de Logomarca: 12 X 15 cm CO4 CO3 CO2 CO1 CO4 CO3 CO2 CO1 CO4 CO3 CO2 CO1 CO4 CO3 A1 A2 A3 A4 A5 A1 A2 A3 A4 A5 A1 A2 A3 A4 A5 M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio / A- Apoio

16 P1 P2 P3 P4 CO1 CO2 CO3 CO4 P1 P2 P3 P4 CO1 CO2 CO3 CO4 Back Drop de Pódium: 8 X 4m Medida de Logomarca: 86,0 X 46,0 M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio

17 Back Drop de Pódium: 9 X 8,5 cm Medida de Logomarca: 6,5 X 2,5 M- Patrocínio Master

18 STAFF P1 P2 P3 P4 CO1 CO2 CO3 CO4 A1 A2 A3 A4 A5 COSTAS Medida de Logomarca: Master- 15 X 10cm Patrocínio- 10 X 10cm Co-Patrocínio- 8 X 8cm Apoio - 5 X 5cm FRENTE M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio / A- Apoio

19 Boné M- Patrocínio Master

20 O Blimp é utilizado com grande destaque para a decoração da prova. Só terão direito ao espaço para colocação as cotas Master e as do Patrocínio, determinados pela organização do evento.. Obs.: Cada Cliente terá direito a 1 (um) espaço de colocação, referente a 1 (um) Blimp. Confecção e instalação do Blimp por conta do cliente..

21 Medida de Faixa 2,50 X 0,60m M- Patrocínio Master / P- Patrocínio / CO- Co-Patrocínio

22

23 As cotas estão disponibilizadas nas seguintes quantidades; MASTER... 3 Cotas PATROCÍNIO... 4 Cotas CO-PATROCÍNIO... 4 Cotas APOIO... 5 Cotas

24 Estamos entregando uma campanha de comunicação de grande visibilidade pelo tempo de exposição mídia, fixando marcas dos patrocinadores do evento junto ao consumidor. São 1085 peças na Tv, 454 peças na Fm, 12 anúncios no jornal e vários espaços publicitários gerados pelo evento, proporcional à categocia do anunciante. Nossa entrega comercial está nas seguintes peças: Tv spot s comerciais no período Fm spot s comerciais no período Jornal anúncios (várias medidas) Site horas no ar pelo período do evento + 10 dias Kit Inscrição peças Camisetas peças Bonés peças Ficha de inscrição peças Medalhas peças Troféus peças Credenciais peças Pórtico de chegada peça Grades de afunilamento peças Back Drop de Imprensa peça Back drop de pódium peça Testeira de palco peça Saia de Palco peça Faixa de chegada peça Blimps peças Bóias peças.

25

26

27

28 REALIZAÇÃO

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER

PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PROJETO: CORRIDA CONTRA O CANCER Unidade hospitalar: Hospital do Câncer. Gestora:Lucia Maria Michalczyk Coordenador de Campanha: Dr. Alessandro Naldi Ruiz Auxiliar na coordenação:

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA

CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA CORRIDA G2 RUN CONSTRUTORA G2 KIDS/CAMINHADA/CORRIDA INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 19/09 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral (Corrida

Leia mais

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

COPA RIO DE JANEIRO 2014-2ª ETAPA - RIO DE JANEIRO (PARQUE DE MADUREIRA) PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Data e Horário -: 30 de Março, Domingo a partir das 08:00 Hs. Local -: Rua Pereira Leitão - Portões 3 e 4 (Parque de Madureira / RJ). Realização -: Instituto FAÇA. Modalidade -: Prova de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 27 DE SETEMBRO DE 2015 REALIZAÇÃO: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais APCEF/MG. Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa - FENAE Liga Mineira De Atletismo L.M.A. 1 DA PROVA 1.1 A prova

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS ETAPA: Maresias - SP LARGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo CHEGADA: Na praia, em frente

Leia mais

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS A 2ª CORRIDA DAS ÁGUAS será realizada no dia 9 de Novembro 2014. Na cidade de ÁGUAS DE LINDOIA (SP), tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva

Leia mais

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF

12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF 12 a 14 de Junho de 2008 Brasília DF Planta do Evento Escolha da área: ESTANDES Os patrocinadores devem enviar a sua intenção de patrocínio para 2008 até o dia 28 de maio de 2008. COTAS DE PATROCÍNIO Patrocínio

Leia mais

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO

Prova Pedestre UEL 30.11.2013 REGULAMENTO DOS PRINCIPIO GERAIS, DOS OBJETIVOS E DAS FINALIDADES. Art.1º - A VII é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina, e serão

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SÃO BENEDITO 2011 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS

Leia mais

CHAMADA DE SELEÇÃO PROJETO MISTURADA 2015/1

CHAMADA DE SELEÇÃO PROJETO MISTURADA 2015/1 CHAMADA DE SELEÇÃO PROJETO MISTURADA 2015/1 APRESENTAÇÃO O projeto Misturada é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Comunidade (ProEx) e está vinculado ao Programa UDESC Musical. Foi criado

Leia mais

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO

,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA REGULAMENTO ,CIRCUITO DE MARATONAS AQUÁTICAS DE SANTA CATARINA DAS FINALIDADES REGULAMENTO Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) e Fundação Catarinense de Desportos (FESPORTE) organizarão anualmente

Leia mais

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km

CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA. 5,5Km ou 11Km CORRIDA ADRENA NIGHT RUN DIA DO ESPORTISTA 5,5Km ou 11Km INSCRIÇÕES LIMITADAS INSCREVA-SE ATÉ ÁS 23:59min DO DIA 18/12 OU ENQUANTO HOUVER INSCRIÇÕES NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA! Valor Público Geral: R$

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32%

56% 60+ anos 36% 44% 50-59 anos DE 45% 04-17 anos. 12% 18-24 anos 5% 33% 14% 25-49 anos 23% 32% A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de 50 cidades do restante do país através da TV por assinatura. Pioneira também na transmissão ao

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO O Desafio das Serras será um evento de 2 dias, 01 e 02 de Setembro, na Serra da Bocaina, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas e demarcado pela

Leia mais

PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE

PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE Versão 1 26/08/2015 PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS PARA O ANO DE 2016 E CONVOCAÇÃO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2.

Leia mais

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO

CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO CORRIDA DUQUE DE CAXIAS 2014 REGULAMENTO I - OBJETIVO: Cultuar o Patrono do Exército, Marechal Luiz Alves de Lima e Silva - o Duque de Caxias, despertar o interesse salutar da prática desportiva e buscar

Leia mais

14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 7 de Junho de 2015 9h45;10h00;10h10 www.corridadooriente.pt 1 / 5 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes 14ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014

REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 REGULAMENTO GERAL XIV CORRIDA DO FOGO/2014 1. A XIV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 30 de Agosto de 2014 com largada as 17h00

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO

CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO CAMPEONATO ESTADUAL DE NATAÇÃO DE VERÃO TROFÉU ALEXANDRE VISCARDI, TROFÉU MARCOS CHAIBEN INFANTIL JUVENIL JUNIOR SENIOR TROFÉU PARANÁ ABSOLUTO Data :04 A 07 DE NOVEMBRO DE 2015 Inscrição: 28 de outubro

Leia mais

Rio Va a 2015. Aito Va a Brasil Edição brasileira da TE AITO, maior prova de V1 do mundo, em associação com

Rio Va a 2015. Aito Va a Brasil Edição brasileira da TE AITO, maior prova de V1 do mundo, em associação com Membro desde 2003 Clube Pioneiro de Canoa Polinésia (Va a) na América Latina (1999) Organizador da prova Rio Va a desde 2002 Afilado desde 2008 Rio Va a 2015 e lançamento da Aito Va a Brasil Edição brasileira

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL O trabalho consiste na resolução de um exercício e na confecção de um relatório. 17/10/2005 é o último dia para entrega. O trabalho deverá entregue impresso e o seu conteúdo gravado numa mídia. O formato

Leia mais

PRÊMIO DE DESIGN E PUBLICIDADE E PROPAGANDA UNIARA CATEGORIA PROFISSIONAL

PRÊMIO DE DESIGN E PUBLICIDADE E PROPAGANDA UNIARA CATEGORIA PROFISSIONAL Na categoria PROFISSIONAL, podem ser inscritos trabalhos produzidos para clientes e veiculados até 12 meses antes da inscrição. Artigo 1º dos participantes Podem participar as agências de publicidade de

Leia mais

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA

YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA YACHT CLUBE DA BAHIA SUP RACE 2015 CIRCUITO BRASILEIRO DE STAND-UP PADDLE 1 a ETAPA SALVADOR- BAHIA AVISO DE REGATA LOCAL e DATA O evento será realizado no dia 30 de Maio de 2015 e terá como sede as instalações

Leia mais

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 10 km, com seguinte percurso:

A competição será aferida pela FBA na distância oficial de 10 km, com seguinte percurso: REGULAMENTO 10 km MEIA MARATONA IGUATEMI FAROL A FAROL OBJETIVO: Incentivar a prática de exercícios físicos como meio de Saúde e de Socialização. DA PROVA: A prova, promovida pela PERSONAL CLUB, será aberta

Leia mais

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis.

Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Regulamento da 3ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis. Modalidade 8 km I INSCRIÇÕES As inscrições estarão abertas a partir de junho de 2016, tendo um limite de 300 atletas. Caso o número de vagas

Leia mais

Projeto Verão Para Todos

Projeto Verão Para Todos Projeto à Projeto Verão Para Todos O Verão Para Todos visa ser o maior torneio de São Paulo de esportes de praia incluindo modalidades de paradesporto. Levaremos ao litoral diversas competições em um mês

Leia mais

inovação precisa de espaço

inovação precisa de espaço inovação precisa de espaço 17ª Feira e Congresso Internacionais de Automação do Comércio e Tecnologia para o Varejo. Realização: AFRAC Fundada em 1987, a AFRAC (Associação Brasileira de Automação Comercial)

Leia mais

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015).

Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2014. Circular nº 35/2014 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL - CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 (2015). Prezados Presidentes, Vimos por meio desta, convidá- los a participar do

Leia mais

Apresentamos agora nossa proposta de inserção da sua empresa dentro da nossa ação institucional.

Apresentamos agora nossa proposta de inserção da sua empresa dentro da nossa ação institucional. APRESENTAÇÃO Pra cumprir o seu papel junto a sociedade mineira, o Bombeiro Militar está apoiado em três importantes pilares: conhecimento técnico científico, preparo psicológico e capacitação física. O

Leia mais

O CHALLENGE FAMILY Challenge Family Challenge Family

O CHALLENGE FAMILY Challenge Family Challenge Family O CHALLENGE FAMILY O Challenge Family é uma série global com mais de 45 provas de longa distância distribuídas em diversos países. Com percursos espetaculares em destinos emblemáticos, o evento tem como

Leia mais

FEVER PROMOÇÕES Fever Promoções

FEVER PROMOÇÕES Fever Promoções Sobre o projeto Passatempo para alguns, esporte para outros, o pião por seus aspectos lúdicos e criativos, tem tudo para se tornar a nova mania entre crianças e adolescentes de Alagoas. Este tipo de ação

Leia mais

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROJETO CRIAR 2013 2 ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2º ANO DE RÁDIO E TV O Projeto Criar é um projeto transdisciplinar, que envolve os cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio

Leia mais

REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011

REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011 1. DA CORRIDA REGULAMENTO V CORRIDA DA MULHER - 2011 1.1. Para marcar o Dia Internacional da Mulher a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Vitória (SEMCID) promove a V

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 12ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil PROPOSTA DE PATROCÍNIO 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil Apresentação O PTT Fórum é um evento promovido pelo CEPTRO.br Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes

Leia mais

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES

APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA DE AÇÕES APRESENTAÇÃO A busca por um estilo de vida saudável está cada vez mais integrada ao cotidiano das pessoas. Exercícios, alimentação e mente positiva são elementos fundamentais para quem quer ter uma vida

Leia mais

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS 3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO 2013 MAIS DE 400 ATLETAS Circuito Potiguar de Tênis Um novo evento para o calendário potiguar de grandes competições. O Circuito Potiguar de Tênis será realizado no mais

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

Festival Paralímpico de Montes Claros

Festival Paralímpico de Montes Claros Festival Paralímpico de Montes Claros Realização: Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros-ADEMOC Prefeitura Municipal de Montes Claros Apoio: Secretaria Municipal de Esporte Conselho Municipal

Leia mais

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015

REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 REGULAMENTO IV CORRIDA E CAMINHADA COMEN CONCÓRDIA/SC 2015 O Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) de Concórdia, fará realizar no dia 09 de maio de 2015, a IV Corrida e Caminhada COMEN, com a largada

Leia mais

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015

COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 2015 COPA MAGNÓLIA OPEN DE JUDÔ 25 Prezado Professor, Petrópolis, 20 de Julho de 25. O Sport Club Magnólia, vem por deste, convidar essa conceituada agremiação para participar da Copa Magnólia Open de Judô

Leia mais

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003.

JOINVILLE NIGHT RUN. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros pratiquem esse esporte regularmente, número que dobrou desde 2003. JOINVILLE NIGHT RUN De acordo com um estudo divulgado pelo Ibope em 2010, a corrida já é o segundo esporte com mais adesão no Brasil, atrás apenas do futebol. Estima-se que atualmente 4 milhões de brasileiros

Leia mais

VII TORNEIO. Aberto de Golf

VII TORNEIO. Aberto de Golf 30 DE SETEMBRO E 01 DE OUTUBRO 2011 TORNEIO Em meio a paisagem campestre do interior paulista, rodeado por toda comodidade e requinte, está o Campo de Golf do Broa Golf Resort. Seu design arrojado, aliado

Leia mais

Mídia Digital Indoor Proposta Comercial

Mídia Digital Indoor Proposta Comercial Mídia Digital Indoor Proposta Comercial Oferecemos aos anunciantes a veiculação de publicidade digital estratégica em painéis de LCD no interior de estabelecimentos variados em Goiânia GO. Índex Mídias

Leia mais

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação.

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação. Normas de regulamentação para a certificação de atualização profissional de título de especialista e certificado de área de atuação Em decorrência do convênio celebrado entre a Associação Médica Brasileira

Leia mais

Atingir Escolinhas de Futebol e Futsal em todos os Estados Brasileiros, oferecendo uma competição de alto nível, planejada, organizada e contínua;

Atingir Escolinhas de Futebol e Futsal em todos os Estados Brasileiros, oferecendo uma competição de alto nível, planejada, organizada e contínua; A ABEFF A ABEFF é uma associação sem fins lucrativos que visa oportunizar, organizar, representar e defender as entidades que se denominam Escolinhas de Futebol e de Futsal e Futsete, setor este, que tem

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL

DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL DIRETRIZES PARA O PATROCÍNIO CULTURAL A Brookfield Incorporações é hoje uma das maiores incorporadoras do país. Resultado da integração de três reconhecidas empresas do mercado imobiliário Brascan Residential,

Leia mais

PERMISSÃO DE USO PARA IDENTIFICAÇÃO, INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS NOS TERRENOS E PRÉDIOS DA TRENSURB

PERMISSÃO DE USO PARA IDENTIFICAÇÃO, INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS NOS TERRENOS E PRÉDIOS DA TRENSURB PROJETO BÁSICO Nº 11/13 Data 01/08/2013 UO GECOM SSituação Autorizado Objeto PERMISSÃO DE USO PARA IDENTIFICAÇÃO, INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS NOS TERRENOS E PRÉDIOS DA TRENSURB Texto

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 Atualizado a 09/09/2015 1- INTRODUÇÃO 1.1- O Campeonato Nacional de Trial Bike é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova

Leia mais

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1 REGULAMENTO PROVA DE ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Peniche, da prova de Águas Abertas PENICHE A NADAR,

Leia mais

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação Um processo tradicional de premiação esbarra nas seguintes dificuldades: Logística difícil e custosa de transporte, envio

Leia mais

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL

DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER PREENCHIDA POR UM REPRESENTANTE LEGAL REGULAMENTO OFICIAL Apresentação Art. 1º - O 5º Pé na Carreira é uma iniciativa da Nova Letra Desenvolvimento de Conteúdos Criativos / www.novaletra.art.br, de caráter esportivo, cultural e social, que

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Projeto Futuros Craques São Paulo

Projeto Futuros Craques São Paulo Projeto Futuros Craques São Paulo O Projeto Futuros Craques é considerado o carro chefe da B16 em São Paulo, a sua programação destina-se à oferecer esportes de maneira saudável para crianças da rede pública

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

3º Prova ÁGUAS ABERTAS Fluviário de Mora. Açude do Gameiro Mora 12 Julho de 2015

3º Prova ÁGUAS ABERTAS Fluviário de Mora. Açude do Gameiro Mora 12 Julho de 2015 3º Prova ÁGUAS ABERTAS Fluviário de Mora Açude do Gameiro Mora 12 Julho de 2015 1. Organização Município de Mora. 2. Apoios Associação de Natação do Alentejo Bombeiros Voluntários de Mora Fluviário de

Leia mais

Projeto de Corrida e Caminhada

Projeto de Corrida e Caminhada Projeto de Corrida e Caminhada Apresentação A Liga RMC de Esportes é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 28/07/2005 (6 anos). A entidade é qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil

Leia mais

Sistema LigaMagic de Torneios

Sistema LigaMagic de Torneios Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios

Leia mais

REGULAMENTO II CAMINHADA DAS NASCENTES - 2015

REGULAMENTO II CAMINHADA DAS NASCENTES - 2015 REGULAMENTO II CAMINHADA DAS NASCENTES - 2015 A II Caminhada das Nascentes - 2015 é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Blumenau, com a parceria de várias Secretarias e Entidades: Secretaria

Leia mais

Política de doação de Mídia Social

Política de doação de Mídia Social Política de doação de Mídia Social 1.Objetivo A presente política tem como objetivo definir critérios institucionais para cada modalidade de parceria em Mídia Social estabelecida pela Rede Gazeta e adotada

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 28 e 29 de Novembro, na Serra do Mar, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas

Leia mais

OBJETIVOS GERAIS DO PROGRAMA INTENSIFICAR A FORMA DE INTERAÇÃO COM OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E APOIÁ-LOS NA GESTÃO DE SEU NEGÓCIO

OBJETIVOS GERAIS DO PROGRAMA INTENSIFICAR A FORMA DE INTERAÇÃO COM OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E APOIÁ-LOS NA GESTÃO DE SEU NEGÓCIO PROGRAMA SUPER AÇÃO OBJETIVOS PARTICIPANTES COMITÊ DE DISTRIBUIÇÃO REGRAS GERAIS REMUNERAÇÃO DO PROGRAMA DESTINAÇÃO DA REMUNERAÇÃO PAGAMENTO DA REMUNERAÇÃO DOCUMENTOS DE REMUNERAÇÃO NOVA POLÍTICA DE DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

APRESENTAÇÃO E PLANO DE VISIBILIDADE

APRESENTAÇÃO E PLANO DE VISIBILIDADE APRESENTAÇÃO E PLANO DE VISIBILIDADE Projeto: Circuito RMC de Corrida e Caminhada 2013 5ª Etapa Número de Beneficiários: 1.100 Participantes Valor do Projeto: R$ 252.481,53 Processo: 58701.001725/2013-21

Leia mais

Open São Paulo 2015 Copa Ipiranga Categoria B5-5 pontos no Ranking Nacional

Open São Paulo 2015 Copa Ipiranga Categoria B5-5 pontos no Ranking Nacional Open São Paulo 2015 Copa Ipiranga Categoria B5-5 pontos no Ranking Nacional Chancela: CBTKD. Realização: Academia Ipiranga Supervisão: Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo Apoio: Daedo. Local:

Leia mais

Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015

Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015 Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015 O Programa Inovar para Crescer nas Escolas - PINCE, criado e desenvolvido pelo Conselho Empresarial de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos 1. ORGANIZAÇÃO O Sporting Clube de Casainhos organiza, no próximo dia 15 DE NOVEMBRO DE 2009, com a colaboração da Câmara Municipal de Loures, da Junta de Freguesia de Fanhões e do Atleta Digital (www.atleta-digital.com),

Leia mais

11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 3 de Junho de 2012 9h45;10h00;10h10 www.corridadooriente.com 1 / 5 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes 11ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

Leia mais

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016

REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 REGULAMENTO MONSTAR GAMES 2016 ETAPA SÃO PAULO 1. CATEGORIAS 1.1 O Monstar Games 2016 ETAPA SÃO PAULO será disputado no Ginásio Geraldo José de Almeida no Complexo do Ibirapuea, em São Paulo-SP, nos dias

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo

Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo O Itamirim Clube de Campo têm um público seleto, exigente e qualificado, com perfil sócio- econômico de classes A e B. Atualmente temos cerca de 2100 sócios titulares

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

TRAVESSIA DE NATAÇÃO ILHA DO ARVOREDO 25 KM REGULAMENTO

TRAVESSIA DE NATAÇÃO ILHA DO ARVOREDO 25 KM REGULAMENTO TRAVESSIA DE NATAÇÃO ILHA DO ARVOREDO 25 KM REGULAMENTO TRAVESSIA - A Travessia poderá ser feita em qualquer data, mas com um aviso de no mínimo 60 dias de antecedência por parte do interessado para os

Leia mais

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações?

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? SESI Empreendedorismo Social Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? REGULAMENTO SESI Empreendedorismo Social A inovação social é o ponto de partida para um novo modelo que atende

Leia mais

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Conceito O Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão é uma realização da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão. O objetivo da premiação é

Leia mais

- O Desafio 24 horas das capitais será realizado:

- O Desafio 24 horas das capitais será realizado: - O Desafio 24 horas das capitais será realizado: - Pelo atleta ultramaratonista Carlos Dias e pessoas de ambos os sexos convidadas; - Devidamente inscritas; - Doravante denominados atletas e iniciantes

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011

FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011 FERRAMENTAS DE MARKETING FENATRAN 2011 Produtos Online Anúncios online aumentam o tráfego no estande em até 56% * * Fonte CEIR: Center for Exhibitions Industry research. www.ceir.org Produtos Online Banner

Leia mais

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado.

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado. PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU posgraduacao@poliseducacional.com.br O QUE É PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU? A pós graduação lato sensu são cursos promovidos pelas faculdades do grupo POLIS EDUCACIONAL com mais de

Leia mais

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA

2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL REGULAMENTO DE PROVA INFORMAÇÕES GERAIS A 2ª CORRIDA SUZANO SHOPPING/AMIL será realizada no dia 06 de abril de 2014, domingo, com largada às 9h, em distâncias de 3km e 6km.

Leia mais

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 10º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há uma década, o Prêmio MASTERINSTAL vem contribuindo para ampliar a visibilidade e o posicionamento da atividade no mercado nacional. O conjunto das melhores

Leia mais

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina

XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina REGULAMENTOS XXV Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto- Juvenil Troféu Chico Piscina CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Com a participação das Federações filiadas à Confederação Brasileira de

Leia mais

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL REALIZAÇÃO: GESTÃO 2013-2015 PATROCINADORA REGULAMENTO 2015 1. MODALIDADES ESPORTIVAS: 1. Futebol de salão (masculino); 2. Futebol sete

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero 1. HISTÓRICO Santa Catarina é rica, diversificada, estruturada, sustentável e reconhecida pelo trade e pelo setor

Leia mais

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL As Provas Pedestres que compõem o evento CORRIDA UNIMED serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014, na cidade de Teresina, com a participação de atletas regularmente

Leia mais

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO Copa Rede Amazônica de Futsal APRESENTAÇÃO A Copa Rede Amazônica de Futsal chega a sua 18ª edição em 2016. O evento leva milhares de pessoas para torcer pelos times locais e do interior, incentivando o

Leia mais

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS Plano Comercial Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS O CIAFS irá promover a melhor oportunidade de especialização,

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014

CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 CORRIDA E CAMINHADA DO COMERCIÁRIO 2014 A corrida de rua é a modalidade esportiva que mais se desenvolveu nas principais cidades do mundo. No Brasil, tomou impulso a partir da década de 1990 e se consolidou,

Leia mais