LEI COMPLEMENTAR Nº 289, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2012 *ALTERADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 297/2013*
|
|
- Júlia Maranhão Furtado
- 2 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 LEI COMPLEMENTAR Nº 289, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2012 *ALTERADA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 297/2013* DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA ADMINISTRAÇÃO DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A CÂMARA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS aprovou e eu, PREFEITO, sanciono a seguinte Lei Complementar: Art. 1º. Esta Lei dispõe sobre a organização administrativa do Município de Anápolis, no que concerne ao Poder Executivo, para que possa desenvolver suas atividades finalísticas em harmonia com os princípios constitucionais que norteiam a Administração Pública. TÍTULO I DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO PODER EXECUTIVO Art. 2º. Ficam introduzidas as seguintes modificações na organização administrativa do Poder Executivo: I - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura passa a denominar-se Secretaria Municipal de Meio Ambiente; II- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável passa a denominar-se Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação; III- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico passa a denominar-se Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura; IV- Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos passa a denominar-se Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos; V - Secretaria Municipal de Planejamento passa a denominar-se Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento; VI- Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor passa a denominar-se Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor - PROCON; VII - São Criadas: a) Secretaria Municipal de Governo; b) Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda; c) Assessoria Especial de Segurança Pública. Art. 3º. Em decorrência do disposto no art. 2º a Administração direta passa a ser constituída dos seguintes órgãos: I - Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito; II - Secretaria Municipal de Governo; III - Procuradoria-Geral do Município; IV - Controladoria;
2 V - Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor - PROCON; VI - Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares; VII - Secretaria Municipal da Fazenda; VIII-Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos; IX -Secretaria Municipal de Educação; X -Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento; XI -Secretaria Municipal de Saúde; XII -Secretaria Municipal de Meio Ambiente; XIII -Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura; XIV -Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda; XV -Secretaria Municipal de Comunicação Social; XVI -Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social; XVII-Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação; XVIII-Secretaria Municipal de Cultura; XIX -Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; XX -Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação. Art. 4º. O Gabinete do Prefeito possui Chefia de Gabinete de Nível I - Superior de Direção, um Assessor Técnico e quatro Gerências Nível V Assessoramento Geral. 1º. O Prefeito será auxiliado pelas assessorias de Nível II: I - 05 (cinco) Assessoriais Especiais; II - Assessoria de Ações Governamentais; III - Assessoria de Imprensa; IV - Assessoria de Eventos e Cerimonial; V - Assessoria Parlamentar. 2º. Os quatro distritos do Município de Anápolis serão dotados de Sub-Prefeituras, geridos por Sub-Prefeitos - cargo de Nível intermediário. 3º A Assessoria Especial de Segurança Pública Municipal integra o Gabinete do Prefeito, gerida por ocupante do cargo em comissão de Nível II - Assessoramento Superior, dotada de: I - Diretoria do Grupo de Gestão Integrada: a) Vídeo Monitoramento; b) Convênios; c) Políticas Públicas no Combate as Drogas. 4º. O Gabinete do Vice-Prefeito é dotado dos seguintes assessoramentos de Nível V: I - Chefia de Gabinete; II -. Art. 5º. É criada, com o respectivo cargo de Secretário Municipal, a Secretaria Municipal de Governo, com competência e atribuições de assessoramento direto ao Prefeito nas funções políticas, administrativas, coordenação e controle dos atos administrativos, gestão de procedimentos administrativos de compras e licitações e atribuições afins. 1º. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Governo, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, Secretário Municipal, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II -; III - Serviços ao Cidadão: a) Gerência do Rápido Jundiaí; b) Gerência do Rápido Anashopping; c) Gerência do Rápido Jaiara. IV - Ações Governamentais:
3 a) Expediente e Despacho; b) Gerência do Diário Eletrônico; c) Ouvidoria; d) Imprensa; e) Gerência do 156 Disque Prefeitura; f) Assessoria Política para Assuntos da Juventude; g) Assessoria para Assuntos Comunitários; h) Assessoria da Criança; i) Assessoria para Assuntos da Melhor Idade. V - Compras e Licitações: a) Compras; b) Licitações; c) Logística. VI - Eventos e Cerimonial; VII - Processo Legislativo: a) Gerência Legislativa. Art. 6º. A Procuradoria-Geral do Município, com status de Secretaria, tem as finalidades, competências e atribuições relativas a todas as ações que envolvam procedimentos jurídicos administrativos ou judiciais. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Procuradoria-Geral do Município, gerida pelo ocupante do cargo de Nível I Superior de Direção, Procurador-Geral do Município, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - 03 (três) Assessorias Técnicas; III - Diretoria Geral: a) Gerência. IV - Diretoria Administrativa: a) Processos Judiciais; b) Processos Administrativos. Art. 7º. A Controladoria, com status de Secretaria, gerida pelo ocupante do cargo de Nível I Superior de Direção, Controlador, conta com a estrutura e unidades correspondentes aos seguintes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - ; II - Receitas; III - Despesas; IV - Auditoria. Art. 8.º A Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor - PROCON, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, Secretário Municipal, com composição, organização, funcionamento e atribuições definidas na Lei específica e em regimento interno, conta com a estrutura e unidades correspondentes aos seguintes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Defesa do Consumidor; a) Atendimento ao Consumidor; b) Fiscalização. Art. 9º. A Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares, com o respectivo cargo de Secretário Municipal, é responsável por tramitar as matérias de interesse do Poder Executivo junto ao Poder Legislativo e órgãos afins.
4 Parágrafo único - As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, Secretário Municipal, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I -Chefia de Gabinete; II -; Art. 10. A Secretaria Municipal da Fazenda compete a gestão financeira do Município. 1º. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal da Fazenda, gerida pelo ocupante do cargo de Nível I Superior de Direção, Secretário Municipal da Fazenda, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III - Diretoria da Receita: a) Arrecadação; b) Fiscalização; c) Gestão de Nota Eletrônica; d) Cadastro Econômico; e) Cadastro Imobiliário; f) Tributação. IV - Diretoria do Tesouro: a) Controle Financeiro; b) Pagamento. V - Contabilidade: a) Gerência Contábil; b) Conciliação e Baixas. VI - Recuperação de Crédito e Controle de Dívida Ativa: a) Controle da Dívida Ativa; b) Recuperação de Crédito. 2º. O Conselho Municipal de Contribuintes integra a estrutura da Secretaria Municipal da Fazenda, com organização, composição, funcionamento e atribuições definidas no Livro III, Título III, Capítulo VI, da Lei Complementar n.º 136, de 28 de dezembro de Código Tributário Municipal e de Rendas e regimento interno. Art.11. A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, com o respectivo cargo de Secretário Municipal, com competência e atribuições para centralizar os sistemas de pessoal e desenvolvimento dos recursos humanos inerentes a Administração Municipal. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, Secretário Municipal, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Recursos Humanos: a) Informação e Normatização; b) Cadastro e Folha de Pagamento; a) Concessão e Benefícios; c) Formação e Aperfeiçoamento. Art.12. A Secretaria Municipal de Educação tem as finalidades, competências e atribuições relativas à educação pública municipal.
5 Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Educação, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Diretoria Administrativa e Financeira: a) Gerência Administrativa e Financeira; b) Transporte Escolar; c) Merenda Escolar; d) Modulação; IV- Educação: a) Ensino; b) Eventos Educacionais; c) Educação Infantil; d) Projetos Especiais; e) Inspeção e Administração Escolar e Estatística; f) Tecnologia Educacional. V - Fiscalização de Obras: a) Fiscalização. Art.13. A Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento possuiu as finalidades, competências e atribuições relativas a todas as ações que envolvem o atendimento geral aos munícipes; planejamento administrativo, estratégico, financeiro, contábil e orçamentário e ações relativas à gestão tecnológica e patrimônio. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Gestão do Plano Diretor: a) Projetos e Ações Estratégicas; IV- Gestão Tecnológica e Comunicação: a) Internet; b) Telecomunicação; c) Gestão de Sistemas; d) Desenvolvimento de Sistemas; e) Suporte. V - Gestão Logística e Patrimônio: a) Logística e Suprimentos; b) Patrimônio e Almoxarifado. VI - Planejamento e Gestão Orçamentária: a) Planejamento e Pesquisa; b) Orçamento. Art. 14. A Secretaria Municipal de Saúde compete planejar, desenvolver e executar ações relativas à saúde neste Município. 1º. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Saúde, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde:
6 a) Unidades Básicas; b) Estratégia de Saúde das Famílias; c) Diretoria dos CAIS; d) Diretoria da UPA; e) Diretoria do Hospital Municipal Jamel Cecílio; f) Diretoria da Saúde Bucal; g) Gerência do CAPS; h) Assistência Farmacêutica. IV - Diretoria Administrativa e Financeira: a) Gerência Administrativa; b) Gerência Financeira. V - Planejamento, Regulação e Auditoria: a) Planejamento, Processamento e Orçamento; b) Serviços de Assistência à Saúde; c) Urgência; d) Rede Laboratorial; e) Auditoria; f) Regulação. VI - Vigilância à Saúde: a) Vigilância Sanitária; b) Gerência Epidemiológica; c) Zoonoses. VII - Fiscalização de Obras: a) Fiscalização. 2º. A Superintendência de Atenção e Promoção a Saúde será gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível II Assessoramento Superior. Art. 15. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente possui competência e atribuições para planejar, desenvolver e executar ações relativas ao desenvolvimento da política ambiental do Município. 1º. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - : III- Gestão Ambiental: a) Licenciamento Ambiental; b) Fiscalização Ambiental. V- Educação Ambiental: a) Proteção e Educação Ambiental. VI - Gestão de Limpeza Urbana e Conservação de Praças, Parques e Jardins: a) Limpeza Urbana; b) Conservação de Praças, Parques e Jardins; c) Gerência da Guarda Ambiental. VII - Fiscalização e Posturas: a) Licenciamento e Fiscalização; b) Atendimento 24 horas; c) Gerência do Bem Estar e Ordem Pública. 2º. O Fundo Municipal do Meio Ambiente integra a estrutura da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com organização, composição, funcionamento e atribuições definidas em lei específica e regimento interno.
7 Art. 16. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura com a finalidade, competência e atribuição de execução política, planos, programas e projetos relativos à área de Agricultura, Pecuária, Abastecimento, Indústria, Comércio e Turismo no Município. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Turismo: a) Turismo. IV- Indústria, Comércio e Serviços: a) Indústria; b) Comércio e Serviços; c) Gerência do Microempreendedor Individual. VI- Agricultura, Pecuária e Abastecimento: a) Abastecimento; b) Mercados Populares e Feiras Livres; c) Agricultura e Pecuária; d) Escola Agrícola. Art. 17. É criada, com o respectivo cargo de Secretário Municipal, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, com competência e atribuições de promover, coordenar e incentivar políticas públicas de geração de emprego e renda, cooperativismo e de economia solidária, elaborar política municipal de apoio ao primeiro emprego e desempenhar atribuições afins. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, Secretário Municipal, com os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I -Chefia de Gabinete; II -; III- Trabalho, Emprego e Renda: a) Intermediação de Mão de Obra e Orientação ao Trabalhador; b) Qualificação Social e Profissional; c) Políticas de Trabalho e Renda ao Primeiro Emprego. Art. 18. A Secretaria Municipal de Comunicação Social possui competência e atribuições para desenvolver ações inerentes as relações públicas, informações e divulgação das atividades e assuntos correlatos da Administração. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Comunicação Social, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III- Jornalismo; IV- Publicidade: a) Comunicação Web.
8 Art. 19. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social compete desenvolver ações que visem integração entre as áreas de assistência social, saúde, educação, desenvolvimento humano e econômico, fomentar o desenvolvimento, coordenar, acompanhar, incrementar e incentivar a execução de programas relativos à integração e desenvolvimento social. 1º. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II -; III- Proteção Social: a) Rede de Proteção; b) Suporte Técnico-Pedagógico. IV- Políticas Públicas Sociais: a) Gerência do PETI; b) Gerência do Sistema Único de Assistência; c) Políticas Públicas Sociais. V - Políticas para a Mulher: a) Integração de Políticas para a Mulher; b) Assistência à Mulher; c) Referência da Mulher. 2º. O Fundo Municipal de Assistência Social integra a estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com organização, composição, funcionamento e atribuições definidas em lei específica e atos normativos. Art. 20. A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação possui competência e atribuição para formulação e execução de políticas de ciência e de tecnologia para o desenvolvimento sustentável do Município. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os seguintes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - Desenvolvimento Científico e Tecnológico: a) Inovação e Difusão Tecnológica; b) Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social. Art. 21. A Secretaria Municipal de Cultura possui competência e atribuições para proporcionar condições estruturais e políticas destinadas ao desenvolvimento da atividade cultural no Município. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Cultura, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os seguintes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II -; III - Unidades Culturais e Escolares: a) Unidades Culturais; b) Unidades Escolares. IV - Eventos e Projetos: a) Eventos; b) Projetos.
9 Art. 22. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer possui as finalidades, competências e atribuições para elaborar, fomentar, promover e acompanhar as políticas públicas de esporte e lazer do Município. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os seguintes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II -; III- Eventos e Apoio Técnico: a) Gestão dos Espaços Desportivos; b) Eventos, Esporte e Lazer; c) Esportes Radicais. IV- Esporte: a) Programas e Projetos; b) Campos Varzeanos. Art. 23. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação compete executar a política, planos, programas e projetos relativos à área de Habitação e Urbanismo do Município. Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, gerida pelo ocupante do cargo em comissão de Nível I - Superior de Direção, possuem os correspondentes cargos de nível de direção, chefia e assessoramento: I - Chefia de Gabinete; II - ; III Diretoria Administrativa e Financeira. VI - Obras: a) Obras; b) Projetos. V - Fiscalização de Edificações: a) Fiscalização; VI - Serviços Urbanos: a) Serviços Urbanos; b) Administração de Cemitérios; c) Iluminação. VII - Habitação e Urbanismo: a) Planejamento, Fomento e Cooperação Habitacional; b) Regularização Fundiária. TÍTULO II DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA DO PODER EXECUTIVO Art. 24. A Administração indireta é composta: I - Companhia Municipal de Trânsito e Transportes CMTT; II - Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Anápolis ISSA; III- Pavimentadora de Anápolis S/A PAVIANA.
10 Art. 25. A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes CMTT possui personalidade jurídica autárquica, organização, funcionamento e atribuições definidas na Lei Complementar nº 060, de 27 de junho de Parágrafo único. As unidades administrativas básicas da CMTT possuem os correspondentes cargos de nível de direção: I - Diretoria Geral; II - Chefia de Gabinete; III- ; IV- Diretoria Administrativa e Financeira: a) Gerência Administrativa; b) Gerência Financeira. V - Engenharia de Tráfego: a) Fiscalização; b) Sinalização; c) Gerência Semafórica. VI - Educação no Trânsito: a) Educação no Trânsito; b) Divulgação. VII- Transporte: a) Planejamento; b) Gerência Operacional. VIII-Diretoria Jurídica. Art. 26. O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Anápolis ISSA conta com a seguinte estrutura básica: I - Diretor Presidente; II - Diretor Jurídico; III- Diretor Administrativo e Financeiro; IV- Diretor de Previdência; V - Diretor de Planejamento; VI-Chefe de Gabinete da Presidência. Art. 27. A Pavimentadora de Anápolis S/A PAVIANA, entidade sob o controle acionário do Município de Anápolis, possui a seguinte estrutura: I - Presidente; II - Diretor Administrativo e Financeiro; III- Diretor Técnico. Parágrafo único. Os ocupantes dos cargos descritos no caput não serão remunerados pela PAVIANA quando os seus titulares forem remunerados pela Administração. TÍTULO III DOS CARGOS E PADRÕES DE REMUNERAÇÃO Art. 28. Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado a criar Programas, Ações, Projetos e Unidades na Administração direta, desde que compatibilizados com o quantitativo dos cargos de provimento em comissão estabelecidos na forma do quadro abaixo:
11 (ALTERADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 297/2013) CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO NÍVEL CARGO QUANTIDADE SUBSÍDIO Chefe de Gabinete do Prefeito, R$ 8.715,35 I-Superior de Direção Procurador Geral do Município, 22 Controlador, Diretor Presidente do ISSA, Diretor Geral da CMTT e 17 (ALTERADO (ALTERADO (dezessete) Secretários Municipais. PELA LEI PELA LEI I SUPERIOR DE DIREÇÃO (Secretários Municipais e equivalentes) II-Assessoramento Superior (ALTERADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 297/2013) Chefe de Gabinete do Prefeito, Procurador Geral do Município, Controlador, Diretor Presidente do ISSA, Diretor Geral da CMTT e 17 (dezessete) Secretários Municipais. 05 Assessores Especiais; Assessor Especial de Ações Governamentais; Assessor Especial Parlamentar; Assessor Especial de Eventos e Cerimonial, Assessor de Imprensa, Superintendente de Atenção e Promoção à Saúde e Assessor Especial de Segurança Pública Municipal COMPLEME NTAR Nº 297/2013) COMPLEME NTAR Nº 297/2013) 22 R$ 9.288,03 (Conforme a Lei Municipal nº 3.639/2012, observância do art.29,v c/c art.37,x da CF) 11 R$ 6.360,78 III-Assessoramento R$ 5.088,62 Intermediário Diretores 63 IV-Assessoramento (NUPAE) Assessor Técnico Especial 07 R$ 4.685,84 V-Assessoramento Geral Chefe de Gabinete, Assessor Técnico, Gerente, Sub-Prefeito, Assessor Político. 187 R$ 2.544,32 VI- Assessoria I Assessor Geral I 249 R$ 1.526,58 VII- Assessoria II Assessor Geral II 305 R$ 954,11 VIII- Assessoria III Assessor Geral III 390 R$ 622,64 1º. Os subsídios somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, assegurada revisão geral anual, sempre na mesma data e sem distinção de índices. 2º. Os cargos em comissão dos incisos VI, VII e VIII constituem o banco de servidores comissionados vinculados à Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos. 3º. As nomeações dos cargos em comissão serão por decreto. TÍTULO IV DISPOSIÇÕES FINAIS
12 Art. 29. Outras atribuições e competências das unidades administrativas criadas por esta Lei Complementar serão regulamentadas pelo Chefe do Poder Executivo. Parágrafo único. As Secretarias elaborarão o seu regimento interno que serão homologados por decreto. Art. 30. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a proceder à abertura de créditos de natureza especial, até o montante necessário à execução desta Lei Complementar. 1º. Fica autorizado ao Prefeito alterar o vigente orçamento, modificando a estrutura organizacional e dos fundos e transferindo programas, ações e remanejando elementos, com as mesmas finalidades, competências e atribuições, para a Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. 2º. Fica modificado, também no bojo do Plano Plurianual, para o período de 2010 a 2013, bem como da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, para viger no orçamento de 2013 e seguintes. 3º. Ficam criadas no vigente orçamento as respectivas unidades orçamentárias da Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. 4º. Os recursos para financiar a criação da Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda são oriundos da readequação, transferência ou anulação de dotações orçamentárias correlatas. 5º. O Chefe do Poder Executivo é autorizado firmar convênio e/ou contrato com o IPASGO Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado de Goiás, Vinculando possíveis repasses à retenção de parcela da Receitas. Art. 31. Ficam revogadas as Leis Complementares ns.º 118//2006; 123/2008; 143/2007; 154/2007; 157/2007; 196/2009; 230/2010; 241/2011; o art. 3º da Lei Complementar n.º 242/2011; 257/2011; 260/2011, 271/2012 e demais disposições em contrário. Art. 32. Esta Lei Complementar entra em vigor no dia 1º de janeiro de MUNICÍPIO DE ANÁPOLIS, 19 de dezembro de Antônio Roberto Otoni Gomide PREFEITO DE ANÁPOLIS Andréia de Araújo Inácio Adourian PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO
13 PL/FFS/PREFEITO MUNICIPAL/81/2012
14 Anexo I Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito Prefeito Chefia de Gabinete do Prefeito Sub-Prefeituras Gerências Assessoria Especial de Segurança Pública Municipal Videomonitoramento Diretoria do Grupo de Gestão Integrada Convênios Políticas Públicas no Combate à Drogas Assessorias Especiais Assessoria de Ações Governamentais Assessoria de Imprensa Assessoria de Eventos e Cerimonial Assessoria Parlamentar Vice-Prefeito Chefia de Gabinete
15 Anexo II Secretaria Municipal de Governo Secretário Chefia de Gabinete Serviços ao Cidadão Ações Governamentais Gerência do Rápido Jundiaí Gerência do Rápido Anashopping Gerência do Rápido Jaiara Expediente e Despacho Gerência do Diário Eletrônico Ouvidoria Compras e Licitações Imprensa Gerência do 156 Disque-Prefeitura Assessoria Política para Assuntos da Juventude Compras Licitações Logística Assessoria para Assuntos Comunitários Assessoria da Criança Assessoria para Assuntos da Melhor Idade Processo Legislativo Eventos e Cerimonial Gerência Legislativa
16 Anexo III Procuradoria Geral do Município Procurador Geral Assessorias Técnicas Chefia de Gabinete Diretoria Geral Diretoria Administrativa Gerência Processos Judiciais Processos Administrativos
17 Anexo IV Controladoria Controlador Receitas Despesas Auditoria
18 Anexo V Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor - Procon Secretário Defesa ao Consumidor Atendimento ao Consumidor Fiscalização
19 Anexo VI Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares Secretário Chefia de Gabinete
20 Anexo VII Secretaria Municipal da Fazenda Secretário Chefia de Gabinete Diretoria do Tesouro Diretoria da Receita Controle Financeiro Pagamento Arrecadação Fiscalização Gestão de Nota Eletrônica Cadastro Econômico Cadastro Imobiliário Tributação Contabilidade Recuperação de Crédito e Controle de Dívida Ativa Gerência Contábil Conciliação e Baixas Controle da Dívida Ativa Recuperação de Crédito
21 Anexo VIII Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos Secretário Chefia de Gabinete Recursos Humanos Informação e Normatização Cadastro e Folha de Pagamento Concessão e Benefícios Formação e Aperfeiçoamento
22 Anexo IX Secretaria Municipal de Educação Secretário Chefia de Gabinete Diretoria Administrativa e Financeira Educação Gerência Administrativa e Financeira Transporte Escolar Merenda Escolar Ensino Eventos Educacionais Educação Infantil Modulação Projetos Especiais Inspeção e Administração Escolar e Estatística Tecnologia Educacional Fiscalização de Obras Fiscalização
23 Anexo X Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento Secretário Chefia de Gabinete Gestão do Plano Diretor Gestão Tecnológica e Comunicação Projetos e Ações Estratégicas Internet Telecomunicação Gestão de Sistemas Desenvolvimento de Sistemas Suporte Gestão Logística e Patrimônio Planejamento e Gestão Orçamentária Logística e Suprimentos Patrimônio e Almoxarifado Planejamento e Pesquisa Orçamento
24 Anexo XI Secretaria Municipal de Saúde Secretário Chefia de Gabinete Diretoria Administrativa e Financeira Planejamento, Regulação e Auditoria Gerência Administrativa Gerência Financeira Planejamento, Processamento e Orçamento Serviços de Assistência à Saúde Urgência Vigilância à Saúde Rede Laboratorial Auditoria Regulação Vigilância Sanitária Gerência Epidemiológica Zoonoses Fiscalização de Obras Unidades Básicas Estratégia de Saúde das Famílias Diretoria dos CAIS Diretoria da UPA Fiscalização Superint endênci a de Atenção e Promoç ão à Saúde Diretoria do Hospital Municipal Jamel Cecílio Diretoria da Saúde Bucal Gerência do CAPS Assistência Farmacêutica
25 Anexo XII Secretaria Municipal do Meio Ambiente Secretário Chefia de Gabinete Gestão Ambiental Fiscalização e Posturas Licenciamento Ambiental Fiscalização Ambiental Licenciamento e Fiscalização Atendimento 24 horas Educação Ambiental Proteção e Educação Ambiental Limpeza Urbana Gestão de Limpeza Urbana e Conservação de Praças, Parques e Jardins Gerência da Guarda Ambiental Conservação de Praças, Parques e Jardins
26 Anexo XIII Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Secretário Chefia de Gabinete Indústria, Comércio e Serviços Agricultura, Pecuária e Abastecimento Indústria Gerência do Microempreendedor Individual Comércio e Serviços Abastecimento Mercados Populares e Feiras Livres Agricultura e Pecuária Turismo Escola Agrícola Turismo
27 Anexo XIV Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda Secretário Chefia de Gabinete Trabalho, Emprego e Renda Intermediação de Mão de Obra e Orientação ao Trabalhador Qualificação Social e Profissional Políticas de Trabalho e Renda ao Primeiro Emprego
28 Anexo XV Secretaria Municipal de Comunicação Social Secretário Chefia de Gabinete Jornalismo Publicidade Comunicação WEB
29 Anexo XVI Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Secretário Chefia de Gabinete Políticas Públicas Sociais Políticas à Mulher Gerência do PETI Gerência do Sistema Único de Assistência Políticas Públicas Sociais Integração de Políticas à Mulher Assistência à Mulher Referência da Mulher Proteção Social Redes de Proteção Suporte Técnico- Pedagógico
30 Anexo XVII Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação Secretário Chefia de Gabinete Desenvolvimento Científico e Tecnológico Inovação e Difusão Tecnológica Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social
31 Anexo XVIII Secretaria Municipal de Cultura Secretário Chefia de Gabinete Unidades Culturais e Escolares Eventos e Projetos Unidades Culturais Unidades Escolares Eventos Projetos
32 Anexo XIX Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Secretário Chefia de Gabinete Eventos e Apoio Técnico Esporte Gestão dos Espaços Esportivos Eventos, Esporte e Lazer Programas e Projetos Campo Varzeanos
33 Anexo XX Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação Secretário Chefia de Gabinete Obras Serviços Urbanos Obras Projetos Serviços Urbanos Administração de Cemitérios Iluminação Fiscalização de Edificações Habitação e Urbanismo Fiscalização Planejamento, Fomento e Cooperação Habitacional Regularização Fundiária Diretoria Administrativa E Financeira
34 Anexo XXI Companhia Municipal de Trânsito e Transportes Diretor Geral Chefia de Gabinete Diretoria Administrativa e Financeira Engenharia de Tráfego Gerência Administrativa Gerência Financeira Fiscalização Sinalização Gerência Semafórica Educação no Trânsito Transporte Educação no Trânsito Divulgação Planejamento Gerência Operacional Diretoria Jurídica
35 Anexo XXII Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Anápolis Diretor Presidente Chefia de Gabinete da Presidência Diretor Jurídico Diretor Administrativo e Financeiro Diretor de Previdência Diretor de Planejamento
36 Anexo XXIII Pavimentadora de Anápolis S/A - PAVIANA Presidente da PAVIANA Diretor Administrativo e Financeiro Diretor Técnico
A CÂMARA MUNICIPAL DE CAIAPÔNIA, ESTADO DE GOIÁS, APROVA E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI: TÍTULO II DISPOSIÇÕES GERAIS
LEI N o 1.633 DE 14 DE JANEIRO DE 2013. DEFINE A NOVA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CAIAPÔNIA E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS A CÂMARA MUNICIPAL DE CAIAPÔNIA, ESTADO DE GOIÁS, APROVA E EU, PREFEITO
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA
LEI Nº 2.054, DE 29 DE OUTUBRO DE 2015 (D.O.M. 29.10.2015 N. 3.763 Ano XVI) DISPÕE sobre a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno Semef,
LEI COMPLEMENTAR Nº 222, DE 22 DE MARÇO DE 2010
LEI COMPLEMENTAR Nº 222, DE 22 DE MARÇO DE 2010 ALTERA, COMPATIBILIZA E FAZ ADEQUAÇÃO À LEI Nº 3.385, DE 07 DE AGOSTO DE 2009 LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal, aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:
LEI ORDINÁRIA Nº 929/2015, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2015 Altera a Lei Municipal nº 922/2014 e seu anexo e dá outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO, no uso de suas atribuições legais, faz
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS
O PREFEITO DE MANAUS LEI DELEGADA N 10, DE 31 DE JULHO DE 2013 (D.O.M. 31.07.2013 N. 3221 Ano XIV) DISPÕE sobre a estrutura organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MATEUS ESTADO DO ESPÍRITO SANTO GABINETE DO PREFEITO
1 LEI COMPLEMENTAR Nº. 049/2011 CRIA A COORDENADORIA MUNICIPAL DA CONTADORIA GERAL, INSERE O ARTIGO 164-A, ALTERA O E III, SUPRIME OS INCISOS VI, VIII, XI, XVI, XVII, XX, XXII, XXIII, XXV, XXVII DO ART.
PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA DE VEREADORES DE CAMACÃ CNPJ 16.421.612/0001-98
Projeto de Lei nº 013/2013, 30 de Abril de 2013. Aprovado em 1º votação em: 03/06/2013 Aprovado em 2ª votação em: 04/06/2013 Ementa: Redação Final do Projeto de Lei 014/2013 Dispõe sobre a Estrutura Administrativa
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA. Autor: Sidnei Di Bacco/Advogado
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Autor: Sidnei Di Bacco/Advogado LEGISLAÇÃO ADMINISTRATIVA BÁSICA Estrutura administrativa Estatuto dos servidores Estatuto do magistério PCS dos servidores comissionados PCS dos
Atribuições do órgão conforme a Lei nº 3.063, de 29 de maio de 2013: TÍTULO II DAS COMPETÊNCIAS DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS End: Travessa Anchieta, S-55 Centro Fone: (14) 3283-9570 ramal 9587 Email: engenharia@pederneiras.sp.gov.br Responsável: Fábio Chaves Sgavioli Atribuições
01. Câmara Municipal. 02. Secretaria Municipal de Governo. 03. Gabinete do Vice-Prefeito. 04. Procuradoria Geral do Município
Estrutura Administrativa e Principais 01. Câmara Municipal - Lei Orgânica do Município de Teresina, de 05 de abril de 1991. - Votar o Orçamento Anual e o Plano Plurianual, bem como autorizar abertura de
Dispõe sobre a transformação da Fundação Estadual do Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado de Roraima FEMACT-RR, e do
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial, de 07/07/2011 LEI N 815 DE 7 DE JULHO DE 2011 Dispõe sobre a transformação da Fundação Estadual do Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do
ESTATUTO DO DISTRITO ESTADUAL DE FERNANDO DE NORONHA
DECRETO Nº 26.266, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003. DOE 24.12.2003, p. 04. P.Execuitivo Altera o Estatuto do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, aprovado pelo Decreto nº 25.297, de 12 de março de 2003,
PREFEITURA MUNICIPAL DE POUSO REDONDO CNPJ 83.102.681/0001-26 Rua Antonio Carlos Thiesen, 74 89.172-000 Pouso Redondo Santa Catarina
PREFEITURA MUNICIPAL DE POUSO REDONDO CNPJ 83.102.681/0001-26 Rua Antonio Carlos Thiesen, 74 89.172-000 Pouso Redondo Santa Catarina LEI N. 1925/06 de 25.07.2006. Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUAÇU ESTADO DE GOIÁS PODER EXECUTIVO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ 01.219.807/0001-82
Lei n.º 1.482/2009 Uruaçu-Go., 31 de agosto de 2009. Dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Urbanos altera a lei 1.313/2005 e dá outras O PREFEITO MUNICIPAL DE URUAÇU,
ESTADO DO ACRE PREFEITURA DE MÂNCIO LIMA GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 308/2013 MÂNCIO LIMA-ACRE, 15 DE MARÇO DE 2013.
LEI Nº 308/2013 MÂNCIO LIMA-ACRE, 15 DE MARÇO DE 2013. ALTERA A LEI Nº 306/012 DE 17 DE DEZEMBRO DE 2012, QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MÂNCIO LIMA- ACRE, E DÁ
LEI Nº 9.011 DE 1 DE JANEIRO DE 2005. Dispõe sobre a estrutura organizacional da Administração Direta do Poder Executivo e dá outras providências.
Diário Oficial do Município - Belo Horizonte Ano XI - Nº: 2.273-01/01/2005 Poder Executivo Secretaria Municipal de Governo Lei nº 9.011 de 1º de janeiro de 2005 - Anexos LEI Nº 9.011 DE 1 DE JANEIRO DE
ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUÁ DO SUL CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA ANEXO XIII
CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA ANEXO XIII GABINETE DO PREFEITO - Gabpref 01 Chefe de Gabinete CG DGA-1 01 Diretor de Gestão de Projetos e Captação de Recursos CG DGA-2
LEI Nº 310/2009, DE 15 DE JUNHO DE 2009.
LEI Nº 310/2009, DE 15 DE JUNHO DE 2009. DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE, CRIAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DA DIVISÃO DE MEIO-AMBIENTE E
LEI COMPLEMENTAR Nº 02/13 DE 25/03/13
LEI COMPLEMENTAR Nº 02/13 DE 25/03/13 CRIA ORGÃOS E AMPLIA CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE CAMPOS NOVOS, ACRESCENTA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR
LEI Nº 2.422, DE 08 DE ABRIL DE 2008 CERTIDÃO Certifico e dou fé que esta Lei foi publicada no placard do Município no dia- / /
LEI Nº 2.422, DE 08 DE ABRIL DE 2008 CERTIDÃO Certifico e dou fé que esta Lei foi publicada no placard do Município no dia- / / JANE APARECIDA FERREIRA =Responsável pelo placard= Dispõe sobre a composição,
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA
LEI Nº 2.051, DE 23 DE OUTUBRO DE 2015 (D.O.M. 23.10.2015 N. 3.759 Ano XVI) DISPÕE sobre a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão Semad, suas finalidades
LEI MUNICIPAL: CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
LEI MUNICIPAL Nº 1.490/96 DE 05 DE FEVEREIRO DE 1996. DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PANAMBI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Panambi, e eu sanciono e promulgo a seguinte
MENSAGEM 055/2015. Senhor Presidente, Senhores Vereadores,
MENSAGEM 055/2015 Senhor Presidente, Senhores Vereadores, É com elevada honra que submeto à apreciação de Vossas Excelências e à superior deliberação do Plenário dessa Augusta Casa Legislativa, o Projeto
RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 411, DE 08 DE JANEIRO DE 2010.
RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 411, DE 08 DE JANEIRO DE 2010. Dispõe sobre a estrutura organizacional do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte e dá outras providências. A GOVERNADORA
PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS ESTADO DA BAHIA
_ LEI Nº 429/07 Cria a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, Estado da Bahia. Faço saber que a Câmara Municipal
PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS Estado de Goiás LEI N. 1.233, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1.993. O PREFEITO MUNICIPAL DE MORRINHOS,
LEI N. 1.233, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1.993. Institui o Fundo Municipal de Saúde e da outras providencias.. O PREFEITO MUNICIPAL DE MORRINHOS, Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal,
LEI COMPLEMENTAR Nº 031, DE 10 DE JANEIRO DE 2001. FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:
LEI COMPLEMENTAR Nº 031, DE 10 DE JANEIRO DE 2001 Altera dispositivos da Lei Complementar nº 20, de 02 de março de 1999, e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DO NATAL, FAÇO SABER que a Câmara
LEI Nº 935 /2010. Art. 1º. Esta Lei dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Piranguçu. TÍTULO I DA ESTRUTURA ADMINSTRATIVA
LEI Nº 935 /2010 Dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Piranguçu. O Povo do Município de Piranguçu, por seus representantes na Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal,
LEI Nº 2.278/07, DE 24 DE AGOSTO DE 2007.
LEI Nº 2.278/07, DE 24 DE AGOSTO DE 2007. Dispõe sobre a criação do Instituto Escola de Governo e Gestão Pública de Ananindeua, e dá outras providências. A CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA estatui, e eu
LEI N 547, DE 03 DE SETEMBRO DE 2010.
Pág. 1 de 5 LEI N 547, DE 03 DE SETEMBRO DE 2010. CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL FMHIS E INSTITUI O CONSELHO GESTOR DO FMHIS. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL ACRE, EM EXERCÍCIO,
O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE
LEI N. 1.099, DE 1º DE DEZEMBRO DE 1993 "Dispõe sobre a constituição do Conselho Estadual do Bem-Estar Social e a criação do Fundo Estadual a ele vinculado e dá outras providências." O GOVERNADOR DO ESTADO
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CONTAGEM
DECRETO nº 1098, de 12 de fevereiro de 2009 Dispõe sobre alocação, denominação e atribuições dos órgãos que compõem a estrutura organizacional do Gabinete da Prefeita e dá outras providências. A PREFEITA
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE, Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado aprovou e que eu sanciono a seguinte Lei Complementar
Publicada no Diário Oficial do dia 07 de julho de 2011 Estabelece a Estrutura Administrativa do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e do Ministério Público Especial; cria, modifica e extingue órgãos
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Órgão/Sigla: Natureza Jurídica: Vinculação: Finalidade: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS FUNDO SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
P O R T A R I A N. º 5 0 8 D E 1 5 D E J U L H O D E 2 0 1 1. O Reitor do Instituto Federal do Paraná, no uso da competência que lhe confere o Decreto de 13 de junho de 2011, da Presidência da República,
PREFEITURA MUNICIPAL
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL LEI No 2.396197 Dispõem sobre a organizaçgo admi nistrativa da Prefeitura Municipal de Soledade e dá outras providên - cias.- HÉLIO ÂNGELO LODI - Prefeito Municipal de Soledade,
ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE COREMAS-PB GABINETE DO PREFEITO
ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE COREMAS-PB GABINETE DO PREFEITO Lei complementar nº 109/2014 Coremas-PB, 10 de dezembro de 2014. Altera a Lei nº 74/2013, desmembrando a Secretaria de Juventude
Câmara Municipal de Uberaba Sua Confiança. Nosso Trabalho. LEI N.º 9.623
Sua Confiança. Nosso Trabalho. LEI N.º 9.623 Estima a receita e fixa a despesa do Município de Uberaba para o exercício de 2005, e contém outras disposições. O Povo do Município de Uberaba, Estado de Minas
LEI N 3.077/2010. A Prefeita do Município de Ibiraçu, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e regimentais.
DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DE PERCENTUAL PARA REVISÃO GERAL ANUAL DOS VENCIMENTOS, REMUNERAÇÕES E SUBSÍDIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E AGENTES POLÍTICOS DO MUNICÍPIO DE IBIRAÇU, REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2009,
LEI N 280 DE 18 DE SETEMBRO DE 2007
LEI N 280 DE 18 DE SETEMBRO DE 2007 Súmula: Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno Municipal, nos termos do artigo 31 da Constituição Federal e do artigo 59 da Lei Complementar n 101/2000 e cria a
LEI Nº 963, de 21 de julho de 2009.
LEI Nº 963, de 21 de julho de 2009. Dispõe sobre a criação da Coordenadoria Municipal de Trânsito - CMT, órgão executivo de trânsito, vinculado à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, em conformidade
LEI COMPLEMENTAR Nº 005/99, de 17 de Dezembro de 1999.
LEI COMPLEMENTAR Nº 005/99, de 17 de Dezembro de 1999. Dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa do Poder Executivo do Município de Chapadão do Sul (MS), e dá outras providências. O Prefeito
PORTARIA N o 42, DE 14 DE ABRIL DE 1999 (ATUALIZADA) (*) (Publicada no D.O.U. de 15.04.99)
PORTARIA N o 42, DE 14 DE ABRIL DE 1999 (ATUALIZADA) (*) (Publicada no D.O.U. de 15.04.99) Atualiza a discriminação da despesa por funções de que tratam o inciso I do 1 o do art. 2 o e 2 o do art. 8 o,
LEI Nº 5.351/98 O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA, Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
LEI Nº 5.351/98 Altera dispositivos da Lei n.º 5.245/97, introduz modificações nos órgãos e entidades da estrutura organizacional da Prefeitura Municipal do Salvador que indica e dá outras providências.
Faço saber, que a Câmara Municipal de Mangueirinha, Estado do Paraná aprovou e eu, ALBARI GUIMORVAM FONSECA DOS SANTOS, sanciono a seguinte lei:
LEI Nº 1512/2009 SÚMULA: Cria o Conselho Municipal da Educação. Faço saber, que a Câmara Municipal de Mangueirinha, Estado do Paraná aprovou e eu, ALBARI GUIMORVAM FONSECA DOS SANTOS, sanciono a seguinte
Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos
Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos DECRETO Nº 7.405, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2010. Institui o Programa Pró-Catador, denomina Comitê Interministerial para Inclusão Social
MIGUEL SCHMITT-PRYM, Prefeito Municipal de Panambi, Faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte
LEI MUNICIPAL Nº 1.528/96 DE 23 DE OUTUBRO DE 1996. INSTITUI NOVA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA ORGANIZACIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PANAMBI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. MIGUEL SCHMITT-PRYM, Prefeito Municipal
CAPÍTULO I DA NATUREZA E COMPETÊNCIA
CAPÍTULO I DA NATUREZA E COMPETÊNCIA Art.1º - A SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE - SUSAM integra a Administração Direta do Poder Executivo, na forma da Lei nº 2783, de 31 de janeiro de 2003, como órgão responsável,
PROJETO DE LEI Nº 004/2013. O Prefeito Municipal de Governador Lindenberg ES, Estado do Espírito Santo apresenta o presente projeto de lei;
PROJETO DE LEI Nº 004/2013 Ementa: Dispõe sobre o cargo de controlador interno e auditor público interno do Município de Governador Lindenberg ES e dá outras providências. O Prefeito Municipal de Governador
Faço saber que a Câmara de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
LEI MUNICIPAL Nº 1833/2015. AUMENTA O NÚMERO DE CARGOS EM COMISSÃO, CRIA PADRÃO DE VENCIMENTO E FUNÇÕES GRATIFICADAS NO QUADRO DE CARGOS E FUNÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO
Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos
Página 1 de 5 Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos DECRETO Nº 7.405, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2010. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84,
L E I N 7.785, DE 9 DE JANEIRO DE 2014
L E I N 7.785, DE 9 DE JANEIRO DE 2014 Dispõe sobre a reestruturação da Loteria do Estado do Pará - LOTERPA e dá outras providências. A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ estatui e eu sanciono a
LEI N 1.892/2008 Dá nova redação a Lei nº 1.580/2004
LEI N 1.892/2008 Dá nova redação a Lei nº 1.580/2004 Povo do Município de Viçosa, por seus representantes legais, aprovou e eu, em seu nome, sanciono e promulgo a seguinte Lei: Das disposições Gerais Art.
Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas por Projetos e Atividades - Anexo VII
01 Legislativa 3.000.000 52.200.000 55.200.000 01031 Ação Legislativa 7.834.000 7.834.000 010310028 ATUAÇÃO LEGISLATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 7.834.000 7.834.000 01122 Administração Geral 3.000.000 38.140.000
Art. 2º Ao Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA-SC - compete:
LEI Nº 12.911, de 22 de janeiro de 2004 Dispõe sobre a criação do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA-SC - e do Fundo Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional - FUNSEA-SC
DILSE KLEIN BICIGO, Prefeita Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.
DILSE KLEIN BICIGO, Prefeita Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: LEI MUNICIPAL Nº 1.114.10,
IV - planejar, propor e coordenar a gestão ambiental integrada no Estado, com vistas à manutenção dos ecossistemas e do desenvolvimento sustentável;
Lei Delegada nº 125, de 25 de janeiro de 2007. (Publicação Diário do Executivo Minas Gerais 26/01/2007) (Retificação Diário do Executivo Minas Gerais 30/01/2007) Dispõe sobre a estrutura orgânica básica
ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR
ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR LEI N.º 6.259, DE 31 DE JULHO DE 2001. ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI N.º 6.192 DE 29 DE AGOSTO DE 2000, QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA DA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA,
2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097. de Umuarama.
24 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 de Umuarama. 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 25 ANEXO I DO REGULAMENTO A QUE SE REFERE O DECRETO Nº 9510/2013 26 2ª feira 02/Dez/2013 - Edição nº 9097 ANEXO
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA
LEI DELEGADA N 20, DE 31 DE JULHO DE 2013 (D.O.M. 31.07.2013 N. 3221 Ano XIV) O PREFEITO DE MANAUS DISPÕE sobre a estrutura organizacional da SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SEMINF, suas finalidades
PLANO PLURIANUAL 2006-2009
LEI Nº 5.115/ (Altera o Plano Plurianual -2009 e dá outras providências) A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE-GO APROVA: Art. 1º - Altera a Lei 5.079/2005, de 15 de dezembro de, que trata do Plano Plurianual
RECEITAS DE CAPITAL 88.883.221 OPERAÇÕES DE CRÉDITO 59.214..075 TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL 29.669.146 TOTAL 1.136.493.735
LEI Nº 16.929 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2003 ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DA PREFEITURA DO RECIFE PARA O EXERCÍCIO DE 2004. O POVO DA CIDADE DO RECIFE, POR SEUS REPRESENTANTES, DECRETA E EU, EM SEU NOME,
CAPITULO I DA POLÍTICA MUNICIPAL DO COOPERATIVISMO.
LEI Nº 1.827/2009. EMENTA: Institui a política de apoio e incentivo ao desenvolvimento do Cooperativismo no âmbito do município de Santa Cruz do Capibaribe/PE e dá outras providências. A MESA DIRETORA
LEI Nº 562/93 - DE, 22 DE NOVEMBRO 1.993. MÁRCIO CASSIANO DA SILVA, Prefeito Municipal de Jaciara, no uso de suas atribuições legais,
LEI Nº 562/93 - DE, 22 DE NOVEMBRO 1.993. DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL E CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL A ELE VINCULADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. MÁRCIO CASSIANO DA
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL PPA 2010/2013 CLASSIFICAÇÃO DOS PROGRAMAS E AÇÕES POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO SUBFUNÇÃO PROGRAMA AÇÃO
FUNÇÃO: 01 - LEGISLATIVA 031 Ação Legislativa 0001 - Execução da Ação Legislativa Manutenção das Atividades Legislativas FUNÇÃO: 02 - JUDICIÁRIA 122 Administração Geral 0006 - Defesa Jurídica do Município
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KUBITSCHEK Estado de Minas Gerais MENSAGEM Nº
MENSAGEM Nº Senhores membros da Câmara Municipal, Submeto à elevada deliberação de V. Exªs. o texto do projeto de lei que institui o Plano Plurianual para o período de 2002 a 2005. Este projeto foi elaborado
Marcones Libório de Sá Prefeito
Mensagem n. 010 /2015 Salgueiro, 14 de Setembro de 2015. Senhor Presidente, Senhores (as) Vereadores (as), Considerando os princípios de descentralização e transparência, que tem levado esta administração
ESTADO DO ACRE PREFEITURA MUNICIPAL DE MÂNCIO LIMA GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 19/091 MÂNCIO LIMA ACRE, 06 DE NOVEMBRO DE 1991.
LEI Nº 19/091 MÂNCIO LIMA ACRE, 06 DE NOVEMBRO DE 1991. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LUIS HELOSMAN DE FIGUEIREDO, PREFEITO MUNICIPAL DE MÂNCIO LIMA, ESTADO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
LEI Nº. 2523, DE 02 DE AGOSTO DE 2011. CARGOS E SALÁRIOS PADRÕES MENSAIS DOS SERVIDORES DE PROVIMENTO EFETIVO (Fixação do Vencimento Mensal dos Cargos de Provimento Efetivo) Horária Semanal Vencimento
LEI DELEGADA N.º 79, DE 18 DE MAIO DE 2.007
LEI DELEGADA N.º 79, DE 18 DE MAIO DE 2.007 DISPÕE sobre a SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA SSP, definindo suas finalidades, competências e estrutura organizacional, fixando o seu quadro de cargos
GABINETE DO PREFEITO
LEI Nº. 1.193/2015 AUTOR: MESA DIRETORA SÚMULA: CRIA O CONSELHO E O FUNDO MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL DO MUNICÍPIO DE ARIPUANÃ, ESTADO DE MATO GROSSO, E
ESTADO DE ALAGOAS GABINETE DO GOVERNADOR
LEI Nº 6.660, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2005. DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DA FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS GOVERNADOR LAMENHA FILHO - UNCISAL, COMO UNI- VERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS
1 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães ESTADO DA BAHIA
A 1 CNPJ 04.214.41910001-05 DECRETO N 3.091, DE 05 DE JANEIRO DE 2014. "Dispõe sobre a estrutura organizacional da Procuradoria Geral do Município ". O PREFEITO MUNICIPAL DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES,, no
LEI Nº 217/2005, DE 07 DE JANEIRO DE 2005
LEI Nº 217/2005, DE 07 DE JANEIRO DE 2005 Modifica a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Mata de São João e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO, ESTADO DA BAHIA,
RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 552, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2015.
RIO GRANDE DO NORTE LEI COMPLEMENTAR Nº 552, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2015. Altera os artigos 31 e 34, bem como os Anexos I e II, da Lei Complementar Estadual nº 446, de 29 de novembro de 2010, e dá outras
DECRETO Nº 38879 DE 2 DE JULHO DE 2014
DECRETO Nº 38879 DE 2 DE JULHO DE 2014 Dispõe sobre o Sistema Municipal de Informações Urbanas de que trata a Lei Complementar nº 111, de 01 de fevereiro de 2011. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,
ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAETETUBA
Lei nº 407/2014, DE 12 DE SETEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o Conselho e Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas do Município de Abaetetuba e dá outras providências. Faço saber que a Câmara Municipal de
PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL
DECRETO Nº 309, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2005. Aprova o Regimento Interno e o Organograma da Secretaria Municipal do Trabalho e Cooperativismo e dá outras providências. O PREFEITO DE PALMAS no uso das atribuições
PROJETO DE LEI Nº 042/2013, de 20 de maio de 2013.
PROJETO DE LEI Nº 042/2013, de 20 de maio de 2013. Altera e consolida a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Céu Azul e dá outras providências. O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CÉU AZUL,
REGIMENTO DA UNIDADE DE AUDITORIA INTERNA DO IF SUDESTE DE MINAS GERAIS CAPÍTULO I
REGIMENTO DA UNIDADE DE AUDITORIA INTERNA DO IF SUDESTE DE MINAS GERAIS CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º A Auditoria Interna do IF Sudeste de Minas Gerais, está vinculada ao Conselho Superior,
PORTARIA Nº 3.870 DE 15 DE JULHO DE 2014. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
PORTARIA Nº 3.870 DE 15 DE JULHO DE 2014. Regulamenta as atribuições da Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e dá outras providências. A PRESIDENTE DO, no uso de
PLANO BÁSICO ORGANIZACIONAL SINTÉTICO DA FINANCEIRA BRB
Plano Básico Organizacional BRB CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A. PRESI/DIFAD/SUFAD GERGE GERÊNCIA DE GESTÃO PLANO BÁSICO ORGANIZACIONAL SINTÉTICO DA FINANCEIRA BRB BRASÍLIA - DF DA ORGANIZAÇÃO
LEI Nº 213/1994 DATA: 27 DE JUNHO DE 1.994. SÚMULA: INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. CAPITULO I DOS OBJETIVOS
LEI Nº 213/1994 DATA: 27 DE JUNHO DE 1.994. SÚMULA: INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. O Sr. Ademir Macorin da Silva, Prefeito Municipal de Tapurah, Estado de Mato Grosso, no
PREFEITURA DE XINGUARA
50/000-20 Anexo IV - Programas, Metas e Ações - (PPA Inicial) Página de 5 Programa: 000 AÇÃO LEGISLATIVA Manutenção da CMX através do apoio financeiro às atividades legislativas, custeio de despesas administrativas,
DECRETO Nº 4.732, DE 10 DE JUNHO DE 2003. Dispõe sobre a Câmara de Comércio Exterior - CAMEX, do Conselho de Governo.
DECRETO Nº 4.732, DE 10 DE JUNHO DE 2003. Dispõe sobre a Câmara de Comércio Exterior - CAMEX, do Conselho de Governo. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, incisos
ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL PROJETO DE LEI MUNICIPAL N.º. /2007, DE 26 DE NOVEMBRODE 2007.
PROJETO DE LEI MUNICIPAL N.º. /2007, DE 26 DE NOVEMBRODE 2007. Cria o Fundo Municipal de Microcrédito e Apoio à Economia Solidaria-FUMAES e Institui o Conselho Gestor do FUMAES e da outras providências.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Lei nº 7.915, de 08 de janeiro de 2001. Altera o texto da Lei nº 7.893, de 19 de dezembro de 2000 e seus anexos, que estima a receita e fixa a despesa do Estado do Rio Grande do Norte para o exercício
O CONGRESSO NACIONAL decreta:
Altera a Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, que dispõe sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios; autoriza a prorrogação de contratos temporários firmados com fundamento no art.
CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS
Dispõe sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico FNDCT, e dá outras providências. O Congresso Nacional decreta: CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º O Fundo Nacional de Desenvolvimento
LEI N.º 3.590 de 2 de maio de 2006.
LEI N.º 3.590 de 2 de maio de 2006. O PREFEITO MUNICIPAL DE URUGUAIANA: Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e institui organograma da Câmara Municipal de Uruguaiana e dá outras providências. Faço saber,
PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO
LEI N 495, DE 21 DE OUTUBRO DE 2014. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES E DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O Povo do Município de Nepomuceno, Minas Gerais,
DECRETO Nº 4482, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014.
DECRETO Nº 4482, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014. Abre no orçamento vigente crédito adicional suplementar e da outras providências SÉRGIO DE MELLO, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUAIRA, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA ESTADO DE MINAS GERAIS GABINETE DO PREFEITO
1 Dispõe sobre a criação da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTES E TURISMO, e dá outras providencias. 2009. Projeto de Lei n.º, de 05 de fevereiro de A Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira, por
LEI N 2.284/07 DE 14 DE SETEMBRO DE 2007.
1 LEI N 2.284/07 DE 14 DE SETEMBRO DE 2007. Altera, em parte, a Lei Municipal nº 2.231, de 24 de julho de 2006, que DISPÕE SOBRE A REORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO
CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA LEI Nº 577, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2000. (D.O.M. 14.12.2000 N... Ano I)
LEI Nº 577, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2000. (D.O.M. 14.12.2000 N.... Ano I) ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MANAUS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2001. O PREFEITO MUNICIPAL DE MANAUS, no uso
República Federativa do Brasil Estado do Ceará Município de Juazeiro do Norte
Lei Complementar Nº 89, de 15 de FEVEREIRO de 2013 Dispõe sobre a nova estrutura funcional da Administração Municipal, cria órgãos, cargos e funções, estabelecendo os respectivos níveis ocupacionais, valores
RELAÇÃO DE SALÁRIOS POR CARGOS E EMPREGOS PÚBLICOS
RELAÇÃO DE SALÁRIOS POR CARGOS E EMPREGOS PÚBLICOS Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Quadro Próprio do Magistério Quadro Suplementar da Secretaria Municipal de Saúde Forma de investidura: Aprovação
CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL. Texto atualizado apenas para consulta.
1 Texto atualizado apenas para consulta. LEI Nº 3.984, DE 28 DE MAIO DE 2007 (Autoria do Projeto: Poder Executivo) Cria o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília
LEI Nº 1034, DE 12 DE AGOSTO DE 2015.
LEI Nº 1034, DE 12 DE AGOSTO DE 2015. DISPÕE SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO E TRANSPORTE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ALTO GARÇAS E CRIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E A JUNTA ADMINISTRATIVA
Of. nº 387/GP. Paço dos Açorianos, 13 de abril de 2011. Senhora Presidente:
Of. nº 387/GP. Paço dos Açorianos, 13 de abril de 2011. Senhora Presidente: Submeto à apreciação de Vossa Excelência e seus dignos Pares o presente Projeto de Lei que Cria a Secretaria Especial dos Direitos