PROCESSO DE AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA (PASE) EDITAL Nº 01/2016/UFSJ/PROAE RESULTADO PRELIMINAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO DE AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA (PASE) EDITAL Nº 01/2016/UFSJ/PROAE RESULTADO PRELIMINAR"

Transcrição

1 PROCESSO DE AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA (PASE) EDITAL Nº 01/2016/UFSJ/PROAE RESULTADO PRELIMINAR A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública a relação dos candidatos que tiveram suas análises socioeconômicas indeferidas no Processo de Avaliação Socioeconômica (PASE) Edital 01/2016. ANÁLISES INDEFERIDAS SEDE CURSO: ADMINISTRAÇÃO Ausência dos documentos de comprovação de renda solicitados no Edital. CURSO: CIÊNCIAS BIOLÓGICAS Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados Ausência da Carteira de Trabalho dos membros do grupo familiar e dos três últimos contracheques dos familiares com vínculo empregatício Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados. CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS Ausência das páginas de contrato de trabalho da Carteira de Trabalho do discente e de documentos que comprovem a origem de um dos rendimentos informados. Além disso, o contexto familiar não foi suficientemente esclarecido. CURSO: CIÊNCIAS ECONÔMICAS Possuir uma graduação concluída na UFSJ. Conforme o Edital os auxílios financeiros são destinados aos discentes em primeira graduação na UFSJ.

2 CURSO: COMUNICAÇÃO SOCIAL JORNALISMO Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados Ausência dos documentos de comprovação de renda e dos documentos pessoais dos pais solicitados no Edital Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados e da renda declarada. CURSO: EDUCAÇÃO FÍSICA Ausência dos documentos de comprovação de renda e de identificação do grupo familiar solicitados no Edital A documentação comprobatória enviada não comprovou a situação evidenciada pelo discente na inscrição. CURSO: ENGENHARIA ELÉTRICA Ausência dos documentos de comprovação de renda solicitados no Edital Ausência dos documentos comprobatórios relativos à renda da família, à situação de escolaridade dos pais e à posse de veículos Ausência da Declaração de Imposto de Renda do candidato e dos comprovantes de escolaridade dos pais Ausência dos documentos de comprovação de renda solicitados no Edital. Conforme o Edital, rendimentos provenientes de bolsas não são considerados como renda para manutenção da família. CURSO: LETRAS Ausência do termo de guarda e responsabilidade ou termo de adoção ou declaração de dependência econômica; falta das páginas do contrato de trabalho da Carteira de Trabalho da candidata e extrato de benefício previdenciário desatualizado Ausência dos documentos de comprovação de renda e de escolaridade da mãe do candidato. CURSO: MÚSICA Ausência dos documentos de comprovação de renda; certidão de propriedade de veículo e certidão de bens fornecida pelo Cartório de Registro de Imóveis.

3 CURSO: PEDAGOGIA Ausência de esclarecimentos quanto a existência de uma empresa em nome do pai da candidata com a situação cadastral ativa na Receita Federal. CURSO: PSICOLOGIA Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados. Faltaram os documentos pessoais e de renda do mantenedor do discente Ausência das páginas de contrato de trabalho da Carteira de Trabalho da mãe e do irmão do candidato, impossibilitando a constatação de vínculo empregatício. CURSO: QUÍMICA Ausência do documento do veículo da família; documentos de comprovação de renda e comprovação de escolaridade dos pais Ausência das páginas de contrato de trabalho da Carteira de Trabalho da candidata e do seu pai; Carteira de Trabalho da mãe da discente; Declaração de Imposto de Renda e documento do veículo da família Ausência dos documentos de comprovação de renda solicitados no Edital. A discente não comprovou e nem informou nenhum rendimento. CURSO: TEATRO Ausência dos três últimos contracheques do chefe do grupo familiar. Não comprovação do rendimento bruto percebido pela família Ausência das páginas da Carteira de Trabalho em conformidade com o Edital e dos documentos de comprovação da atual situação de trabalho dos membros do grupo familiar.

4 ANÁLISES INDEFERIDAS CAMPUS SETE LAGOAS CURSO: BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM BIOSSISTEMAS Ausência de carteira de trabalho própria, certidão de bens (que deveria estar no nome da mãe), certidão de veículos, declarações com assinatura reconhecida. CURSO: ENGENHARIA AGRONÔMICA Ausência dos documentos pessoais e de comprovação de renda solicitados no Edital Ausência dos documentos de comprovação renda e de situação de moradia da família CURSO: ENGENHARIA DE ALIMENTOS N DE MATRÍCULA MOTIVO Ausência de assinatura reconhecida em termo de responsabilidade e demais declarações, certidão de casamento dos pais com averbação de divórcio, certidão de bens e veículos Ausência de declaração completa de imposto de renda da mãe, carteira de trabalho própria, declaração própria de não exercício de atividade remunerada, contracheques do pai. CURSO: ENGENHARIA FLORESTAL Ausência cópia correta de carteira de trabalho própria, assinatura reconhecida em termo de responsabilidade, certidão de bens, assinatura reconhecida nas declarações Ausência de certidão de veículos e bens. Não declarou renda, somente despesas. Não informou quem compõem o grupo familiar Ausência dos documentos de comprovação de renda solicitados no Edital. O candidato apenas informou o rendimento, contudo, não a comprovou.

5 ANÁLISES INDEFERIDAS CAMPUS ALTO PARAOPEBA CURSO: ENGENHARIA CIVIL Ausência de certidão de bens, declaração sem data, carteira de trabalho irmão Ausência de cópia correta de carteira de trabalho própria, de irmão e da mãe. Ausência de certidão de bens Ausência de carteira de trabalho própria, declaração de desemprego própria, cópia correta da carteira de trabalho da mãe, contracheque de todos que trabalham (além da mãe), extrato de benefício do pai Ausência de certidão de bens atualizada, declaração de desemprego de irmã, declaração própria de desemprego. CURSO: ENGENHARIA DE BIOPROCESSOS Ausência de certidão de bens, declaração de desemprego da irmã, declaração da mãe sobre sua situação de trabalho Ausência de carteira de trabalho própria, certificado de escolaridade do pai, carteira de trabalho do pai, extrato de benefício pai, assinatura reconhecida em declaração Ausência de carteira de trabalho da irmã, de declaração de trabalho informal de irmã, carteira de trabalho de irmão. CURSO: ENGENHARIA MECATRÔNICA Ausência da cópia correta da carteira de trabalho da mãe e declaração sem assinatura reconhecida Apresentação de extratos bancários ilegíveis Ausência de certidão de bens atualizada e declarações de não exercício de atividade remunerada atualizadas Independência financeira não comprovada através dos documentos comprobatórios enviados, uma vez que o candidato não comprovou e nem informou nenhum rendimento. CURSO: ENGENHARIA QUÍMICA Ausência das páginas de contrato de trabalho da Carteira de Trabalho do candidato; Carteira de Trabalho da mãe e Declaração de Imposto de Renda do pai.

6 CURSO: ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES Ausência de certificado de escolaridade do pai, certidão de bens, carteiras de trabalho dos pais Ausência de carteira de trabalho de irmã e pai, declarações de não exercício de atividade remunerada, extratos bancários Ausência de cópia correta de carteira de trabalho própria, carteira de trabalho da mãe, certidão de bens, declaração de casa cedida.

7 ANÁLISES INDEFERIDAS CAMPUS CENTRO-OESTE DONA LINDU CURSO: BIOQUÍMICA Ausência de cópia correta da carteira de trabalho própria e da mãe. Não apresentou DECORE da mãe Ausência de renda e de justificativa de como o aluno está se mantendo Ausência de renda e de justificativa de como a família do aluno está se mantendo Ausência de certidão de bens (que deveria ser fornecida por Cartório de Betim/MG), certificado de escolaridade próprio, carteira de trabalho própria e da companheira, cópia completa da declaração de imposto de renda, declaração de atividades do lar da companheira Ausência de assinatura reconhecida no termo de responsabilidade e demais declarações Ausência de certidão de bens e veículos, declaração própria de desemprego, declaração sobre recebimento de pensão. CURSO: ENFERMAGEM Ausência de certidão de bens, contrato de aluguel, certidão de veículos, extratos bancários do pai, DECORE do pai Ausência de certidão de bens e DECORE do pai Ausência de certidão de bens, DECORE do pai, declaração própria de desemprego Ausência de cópia correta da carteira de trabalho da mãe, certidão de bens, carteiras de trabalho e declarações de desemprego das irmãs, declaração própria de não exercício de atividade remunerada. CURSO: FARMÁCIA Ausência de comprovação da renda do padrasto, assinaturas nas declarações próprias/irmão e mãe, cópia correta da carteira de trabalho do irmão Ausência de assinatura reconhecida em termo de responsabilidade, carteira de trabalho da mãe, assinatura reconhecida em declaração da mãe Ausência de carteira de trabalho própria e dos irmãos, certidão de bens, declaração própria e irmão de desemprego/não exercício de atividade remunerada.

8 CURSO: MEDICINA Ausência de certificado de escolaridade próprio, certidão de bens, certidão de veículos. Declarações sem dados de identificação Ausência de assinatura na declaração de não recebimento de pensão alimentícia, declaração própria de não exercício de atividade remunerada, carteira de trabalho da mãe, certidão de bens Ausência de certidão de bens, declaração de não exercício de atividade remunerada de irmã, declaração de desemprego do pai.

9 ANÁLISES INDEFERIDAS CANDIDATOS QUE NÃO CONSTAM NA RELAÇÃO DE INSCRITOS CANDIDATO (A) Artur de Souza Mamedes Caio Fonte Boa Cortez Fandim Dyuliano Souza Soares Guilherme Figueiredo Almeida Luís Henrique Oliveira Freitas Maria Clara Silva de Souza Matheus Felipe Sanna Lopes CURSO Engenharia Agronômica Engenharia Mecatrônica Engenharia Agronômica Engenharia de Alimentos Engenharia de Produção Filosofia Engenharia Mecânica

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Edital nº 01/2019/UFSJ/PROAE Lista de Desclassificados (apurada em 29/05/2019, às 18:10:37)

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Edital nº 01/2019/UFSJ/PROAE Lista de Desclassificados (apurada em 29/05/2019, às 18:10:37) Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Edital nº 01/2019/UFSJ/PROAE Lista de Desclassificados (apurada em 29/05/2019, às 18:10:37) 29/05/2019 18:14:28 Matrícula Curso Situação 120300039 Psicologia (Formação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL RETIFICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO ESTUDANTIL (PERMANÊNCIA E MORADIA) DA UFOPA EDITAL PROGES Nº.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS PRÓ-REITORIA ESTUDANTIL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS PRÓ-REITORIA ESTUDANTIL leitor de PDF), digite seu e pressione Enter. 004.696.042-20 Deferida 004.727.162-04 Deferida 006.473.404-81 Deferida 007.260.024-80 da família), Não apresentou documentação solicitada no Edital - item

Leia mais

Edital Auxílio Alimentação

Edital Auxílio Alimentação PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DIVISÃO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS SETOR DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Edital Auxílio Alimentação - 2012 Edital nº 006, de 20 de dezembro de 2011 A da UFSJ, no

Leia mais

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS - FOTOCÓPIAS. ANÁLISE SOCIOECONÔMICA PARA SELEÇÃO DE PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS - FOTOCÓPIAS. ANÁLISE SOCIOECONÔMICA PARA SELEÇÃO DE PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS - FOTOCÓPIAS. ANÁLISE SOCIOECONÔMICA PARA SELEÇÃO DE PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL LEIA COM ATENÇÃO TODOS OS ITENS A documentação a ser apresentada é

Leia mais

Relação de alunos com documentação faltante - Edital 37/ Auxílios Estudantis Cópia dos 3 últimos extratos bancários do estudante

Relação de alunos com documentação faltante - Edital 37/ Auxílios Estudantis Cópia dos 3 últimos extratos bancários do estudante Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Farroupilha Relação de alunos com documentação faltante

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA. RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 26, 27, 28, 29, 30 e 31/ 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA. RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 26, 27, 28, 29, 30 e 31/ 2017 RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 26, 27, 28, 29, 30 e 31/ 2017 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES), torna pública a retificação dos Anexos

Leia mais

1 FORMULÁRIO DE PEDIDO DE BOLSA Disponível no site do CES/JF.

1 FORMULÁRIO DE PEDIDO DE BOLSA Disponível no site do CES/JF. DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS BOLSA SOCIAL Os alunos que desejam pleitear o desconto social deverão apresentar a documentação ao Setor de Serviço Social para a realização da avaliação socioeconômica. O desconto

Leia mais

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ

MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO - IFRJ Anexo I VALOR DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA (Conforme Portaria

Leia mais

RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 24, 30, 31, 32, 33, 34 e 35 /2016

RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 24, 30, 31, 32, 33, 34 e 35 /2016 RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS PROAES Nº 24, 30, 31, 32, 33, 34 e 35 /2016 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES), torna pública a retificação dos

Leia mais

Edital Bolsa Atividade

Edital Bolsa Atividade PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DIVISÃO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS SETOR DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Edital Bolsa Atividade - 2012 Edital nº 005, de 20 de dezembro de 2011 A da UFSJ, no uso

Leia mais

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO EMERGENCIAL/INCREMENTO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO EMERGENCIAL/INCREMENTO Ministério da Educação Universidade Federal de Itajubá UNIFEI Criada pela Lei nº 10.435, de 24 de abril de 2002 Pró - Reitoria de Graduação Diretoria de Assistência Estudantil FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COMISSÃO PERMANENTE DE APOIO A ESTUDANTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS PROCESSO SELETIVO DE BOLSA ACESSIBILIDADE EDITAL

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018 RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CANDIDATOS A AUXÍLIO ESTUDANTIL 2018 NOTA: Os alunos beneficiados com o Auxílio Estudantil em 2017 e que desejem requerer o benefício no ano letivo de 2018, ficam dispensados

Leia mais

a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do

a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do ANEXO I ORIENTAÇÕES a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do grupo familiar. b) Os discentes independentes devem, obrigatoriamente, comprovar a

Leia mais

Cadastros PROAES: Resultado do recurso - 1º Período / 2019

Cadastros PROAES: Resultado do recurso - 1º Período / 2019 Cadastros PROAES: Resultado do recurso - 1º Período / 2019 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 2012204218 Química - Licenciatura - Alegre DEFERIDO.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI. Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL REI. Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ANEXO I ORIENTAÇÕES a) Apresentar cópia simples, sem necessidade de autenticar, dos documentos de todos os membros do grupo familiar. b) Os discentes independentes devem, obrigatoriamente, comprovar a

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS. EDITAL Nº 004, de 24 de fevereiro de 2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS. EDITAL Nº 004, de 24 de fevereiro de 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS EDITAL Nº 004, de 24 de fevereiro de 2014 PROCESSO SELETIVO PARA MORADIA ESTUDANTIL DA UFSM campus PALMEIRA

Leia mais

https://ufsj.edu.br/proae/declaracoes.php

https://ufsj.edu.br/proae/declaracoes.php DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS PARA CANDIDATOS QUE INGRESSARAM NO PIPAUS EM 2017 E 2018 Informe: O edital completo será lançado em agosto. Entretanto, esta documentação é parte

Leia mais

Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017

Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017 Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017 1 2 3 2011102041 Engenharia Química - São Mateus Indeferido por descumprimento do ítem 5.8.1 ( certidão de nascimento da estudante) do edital 01/2017 -Proaeci. 2012101140

Leia mais

Documentação Comprobatória DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS ALUNOS (CENÁRIOS 1, 2 OU 3):

Documentação Comprobatória DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS ALUNOS (CENÁRIOS 1, 2 OU 3): Documentação Comprobatória O candidato deverá apresentar a documentação comprobatória (em fotocópias, sem necessidade de autenticação) e o Formulário Socioeconômico (Anexo IV) em envelope lacrado, devidamente

Leia mais

ANEXO VIII RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 e L10)

ANEXO VIII RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 e L10) ANEXO VIII RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 e L10) Além dos documentos informados no Anexo VII, os candidatos inscritos

Leia mais

- CURSOS ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - SITUAÇÃO "A" - RENOVAÇÃO DE BENEFÍCIOS COM ANÁLISE SOCIOECONÔMICA - Protocolo Resultado Parcial

- CURSOS ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - SITUAÇÃO A - RENOVAÇÃO DE BENEFÍCIOS COM ANÁLISE SOCIOECONÔMICA - Protocolo Resultado Parcial Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Bento Gonçalves Edital 54/16 - Dos Benefícios Estudantis do periodo letivo de 2017-1ª etapa RESULTADO

Leia mais

EDITAL Nº 005/2014 CAPÍTULO I

EDITAL Nº 005/2014 CAPÍTULO I UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL COORDENADORIA DE APOIO PEDAGÓGICO E AÇÕES DE PERMANÊNCIA EDITAL Nº 005/2014 A Pró-Reitoria

Leia mais

CAMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO ADRIENE VILELA DE MELLO INDEFERIDO

CAMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO ADRIENE VILELA DE MELLO INDEFERIDO NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO ADRIENE VILELA DE MELLO INDEFERIDO Extrato Bancário de todas as contas, dos últimos 3(três) meses que nas respectivas contas CASO divirjam da renda declarada do(a) avó.

Leia mais

Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017

Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017 Alunos Indeferidos - 1º Período / 2017 1 2 3 2011102041 Engenharia Química - São Mateus Indeferido por descumprimento do ítem 5.8.1 ( certidão de nascimento da estudante) do edital 01/2017 -Proaeci. 2012101140

Leia mais

PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa

PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa viúvo, deverá apresentar toda a documentação do grupo familiar de origem, inclusive a comprovação de endereço. - ORGANIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS Todos

Leia mais

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO Data: / / 1. IDENTIFICAÇÃO Nome Completo: Gênero Data de nascimento Identidade Órgão Emissor UF CPF ( ) Fem. ( ) Masc. / / Naturalidade UF Estado civil Matrícula:

Leia mais

Anexo I. Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado.

Anexo I. Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado. Anexo I Universidade Federal Fluminense Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado. PARA O ESTUDANTE SOLTEIRO SEM CÔNJUGE E/OU COMPANHEIRO (A)

Leia mais

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG Prezado(a) Aluno(a), Você foi pré-selecionado na fase de análise socioeconômica do programa de assistência estudantil do ifmg. Nesta etapa cabe a você apresentar

Leia mais

Baixar a presente ORDEM DE SERVIÇO determinando que:

Baixar a presente ORDEM DE SERVIÇO determinando que: ORDEM DE SERVIÇO N o 019/2015 Em 27 de março de 2015, a Reitora da Universidade Federal de São João del-rei UFSJ, usando de suas atribuições, e considerando o disposto na Resolução CONSU nº 034, de 13

Leia mais

Passo a passo para entrega da documentação da isenção:

Passo a passo para entrega da documentação da isenção: Passo a passo para entrega da documentação da isenção: ATENÇÃO: Não é recomendado o uso do Internet Explorer, esse navegador causa duplicação dos dígitos. 1) Imprimir o formulário socioeconômico: a. Acessar

Leia mais

Processo Seletivo do Prouni. 1º Semestre de 2019

Processo Seletivo do Prouni. 1º Semestre de 2019 Bolsista: ( ) IC ( ) PIBID ( ) Outros Processo Seletivo do Prouni FICHA PEDAGÓGICA Ano 2015/ 1º Semestre de 2019 Dynamics: ( ) Social ( ) Pedagógico ( ) Psicológico O candidato deverá apresentar os documentos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Divisão de Assistência e Ações Afirmativas

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Divisão de Assistência e Ações Afirmativas DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA SISU Apenas para os candidatos classificados dentro da Política de Ações Afirmativas - AF1A e AF1B. Comprovação da renda familiar por meio de documentação

Leia mais

ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE)

ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE) ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE) EDITAL Nº 26/2016 Exercício MATRÍCULA 02030099 02030122 02030135 02030138 02030164 SITUAÇÃO DO BAE Declaração de Não exercício de Atividade

Leia mais

Alunos Indeferidos - 2º Período / 2013 Matricula Curso Parecer

Alunos Indeferidos - 2º Período / 2013 Matricula Curso Parecer Alunos Indeferidos - 2º Período / 2013 Matricula Curso Parecer 2005209064 Arquitetura e Urbanismo Apresentou documento do professor mencionando que o estudante frequenta suas aulas como ouvinte apesar

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS Chamada para concessão da Isenção do Restaurante Universitário

Leia mais

EDITAL 11/2016 SRI/UFF Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades e

EDITAL 11/2016 SRI/UFF Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades e EDITAL 11/2016 SRI/UFF Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades 2017.1 e 2017.2 Anexo VII Documentação comprobatória Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS

Leia mais

Resultado do recurso - 1º Período / 2018

Resultado do recurso - 1º Período / 2018 Resultado do recurso - 1º Período / 2018 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 2012101851 Oceanografia Deferido para Auxílio B, conforme edital 01/2018-PROAECI. Com relação ao indicador

Leia mais

Universidade Federal Fluminense AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PERÍODO DE GREVE

Universidade Federal Fluminense AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PERÍODO DE GREVE Universidade Federal Fluminense AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA PERÍODO DE GREVE Apresentar os Documentos comprobatórios ( FOTOCÓPIAS) Análise Socioeconômica PARA O ESTUDANTE SOLTEIRO SEM CÔNJUGE E/OU COMPANHEIRO

Leia mais

1 DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DE SEU GRUPO FAMILIAR

1 DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DE SEU GRUPO FAMILIAR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À COMPROVAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA Procedimento de Avaliação Sócioeconômica - Cotas EP1 e EP1A Concurso Vestibular EAD/UAB/UFSM 2014. Observações: a) Os documentos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PROUNI RS LEI Nº , COM ALTERAÇÕES DA LEI DECRETO Nº , COM ALTERAÇÕES DO DECRETO 50

PROCESSO SELETIVO PROUNI RS LEI Nº , COM ALTERAÇÕES DA LEI DECRETO Nº , COM ALTERAÇÕES DO DECRETO 50 PROCESSO SELETIVO PROUNI RS LEI Nº 14.038, COM ALTERAÇÕES DA LEI 14.213 DECRETO Nº 49.458, COM ALTERAÇÕES DO DECRETO 50.236 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO 2º SEMESTRE DE 2013 A Fundação Universidade de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS EDITAL nº 005, 26 de fevereiro de 2014. PROCESSO SELETIVO PARA A MORADIA ESTUDANTIL campus DE FREDERICO WESTPHALEN

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família

ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família Página 4 de 8 ANEXO I RELAÇÃO DE DOCUMENTOS Obrigatório para todos os membros da família Não serão analisados processos com documentação incompleta e/ou ficha socioeconômica incompleta e/ou rasurada. Nesses

Leia mais

EDITAL Nº 15/2017 Proaes PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL AUXÍLIO MORADIA 2017 RESULTADO PRELIMINAR/1ª CHAMADA

EDITAL Nº 15/2017 Proaes PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL AUXÍLIO MORADIA 2017 RESULTADO PRELIMINAR/1ª CHAMADA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - Ufac PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS Proaes EDITAL Nº 15/2017 Proaes PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL AUXÍLIO MORADIA 2017 RESULTADO PRELIMINAR/1ª CHAMADA A Pró-Reitoria

Leia mais

ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA

ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA ANEXO III DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA A SER ENTREGUE PARA FINS DE INSCRIÇÃO NOS AUXILIOS PARA A REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA OBSERVAÇÃO: Cabe informar ao candidato que faz-se necessária a entrega

Leia mais

Universidade Federal Fluminense. Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado.

Universidade Federal Fluminense. Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado. Universidade Federal Fluminense Apresentar os Documentos comprobatórios FOTOCÓPIAS e o questionário socioeconômico em envelope lacrado. PARA O ESTUDANTE SOLTEIRO SEM CÔNJUGE E/OU COMPANHEIRO (A) QUE RESIDE

Leia mais

ANEXO I DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO

ANEXO I DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO ANEXO I DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO A documentação exigida consiste nas seguintes cópias, acompanhadas de seus respectivos originais para autenticação no ato da inscrição. Ou se preferir trazê-las devidamente

Leia mais

ANEXO II RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10)

ANEXO II RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10) ANEXO II RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10) Apresentar os originais e uma cópia dos documentos relacionados abaixo,

Leia mais

Resultado preliminar Vulnerabilidade Socioeconômica (Curso: Licenciatura em Educação do Campo 1ª Convocação: ) IMPORTANTE!

Resultado preliminar Vulnerabilidade Socioeconômica (Curso: Licenciatura em Educação do Campo 1ª Convocação: ) IMPORTANTE! Resultado preliminar Vulnerabilidade Socioeconômica (Curso: 1ª Convocação: 2018.2) IMPORTANTE! A interposição de recurso será exclusivamente no dia 27/07/2018, de 9h às 11h e de 13h às 16h, na Sala 111

Leia mais

EDITAL Nº 010/ PROAE

EDITAL Nº 010/ PROAE UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL COORDENADORIA DE APOIO PEDAGÓGICO E AÇÕES DE PERMANÊNCIA EDITAL Nº 010/2016.2 PROAE PROCESSO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDDE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS EDTUDANTIS. EDITAL Nº 13/2014, 29 de julho de 2014.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDDE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS EDTUDANTIS. EDITAL Nº 13/2014, 29 de julho de 2014. EDITAL Nº 13/2014, 29 de julho de 2014. PROCESSO SELETIVO PARA A MORADIA ESTUDANTIL CAMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN RS A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis Substituta, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS ODONTOLOGICOS O Pró-Reitor Adjunto de

Leia mais

ANEXO 1. Relação de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, inclusive o candidato, com as respectivas rendas.

ANEXO 1. Relação de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, inclusive o candidato, com as respectivas rendas. ANEXO 1 PROCEDIMENTOS PARA CÁLCULO E APURAÇÃO DA RENDA FAMILIAR BRUTA MENSAL PER CAPITA 1. A renda familiar bruta mensal per capita será apurada de acordo com o seguinte procedimento: 1.1 Calcula-se a

Leia mais

EDITAL Nº 068/2016 ERRATA

EDITAL Nº 068/2016 ERRATA 1 EDITAL Nº 068/2016 ERRATA PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM CIÊNCIAS SOCIAIS, DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS, CAMPUS DE BELO HORIZONTE No cabeçalho

Leia mais

EDITAL Nº 001/ PROAE PROCESSO SELETIVO DAS BOLSAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS DE NATAL/MACAÍBA/RN

EDITAL Nº 001/ PROAE PROCESSO SELETIVO DAS BOLSAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS DE NATAL/MACAÍBA/RN UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL COORDENADORIA DE APOIO PEDAGÓGICO E AÇÕES DE PERMANÊNCIA EDITAL Nº 001/2016.2 PROAE PROCESSO

Leia mais

CÂMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS

CÂMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS NOVA IGUAÇU GEOGRAFIA MATUTINO CLARISSA NASCIMENTO DE OLIVEIRA INDEFERIDO NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO DEBORA MACHADO DA SILVA INDEFERIDO NOVA IGUAÇU CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTURNO ERICK AUGUSTO JESUS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS EDITAL DE CIRCULAÇÃO INTERNA 002/2012 PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA OS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2012/2 A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenadoria de Benefícios, torna público

Leia mais

ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA

ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA ANEXO IV RELAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA E ORIENTAÇÕES PARA COMPROVAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA A) Para fins desse processo seletivo são considerados dependentes do grupo familiar: todas as pessoas

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DIVISÃO DE GESTÃO DE BENEFÍCIOS CHAMADA PARA CONCESSÃO DA ISENÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA

PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS NO NÚCLEO DE CULTURA LINGUÍSTICA 2013.2 A Universidade Federal do Maranhão UFMA, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e do Núcleo de Assuntos Estudantis,

Leia mais

Documentação para Comprovação de Renda Processo Seletivo Ismart 2019

Documentação para Comprovação de Renda Processo Seletivo Ismart 2019 Documentos do candidato Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno Boletim escolar do 2º bimestre letivo Cópia do último boleto da mensalidade escolar, caso esteja matriculado na

Leia mais

Rio de Janeiro, 02 de maio de Resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil 2017/1 LISTA DE PENDÊNCIA

Rio de Janeiro, 02 de maio de Resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil 2017/1 LISTA DE PENDÊNCIA 1 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - Campus Realengo CoTP Coordenação Técnico Pedagógica Rio de Janeiro, 02 de maio de 2017 Resultado

Leia mais

ANEXO IV RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10)

ANEXO IV RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10) ANEXO IV RELAÇÃO DETALHADA DOS DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA COMPROVAÇÃO DA SITUAÇÃO SOCIOECONÔMICA (GRUPOS L1,L2,L9 E L10) Além dos documentos informados no Anexo III, os candidatos inscritos nos

Leia mais

CHAMADA Nº 08/2010 CPGSS-CEI-PUC-GOIÁS/Fundaplub

CHAMADA Nº 08/2010 CPGSS-CEI-PUC-GOIÁS/Fundaplub CHAMADA Nº 08/2010 CPGSS-CEI-PUC-GOIÁS/Fundaplub A Coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu - CPGSS, vinculada à Pró-Reitoria de Pós- Graduação e Pesquisa da Pontifícia Universidade Católica de Goiás,

Leia mais

ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE)

ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE) ITENS PENDENTES PARA O BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (BAE) EDITAL Nº 26/2016 Exercício MATRÍCULA 02030120 02030125 02030136 02030140 02030142 02030145 02040102 SITUAÇÃO DO BAE Carta de apresentação

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA. Leia com atenção todos os itens

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA. Leia com atenção todos os itens RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO SOCIOECONOMICA Leia com atenção todos os itens A documentação a ser apresentada é referente ao estudante e a TODAS as pessoas relacionadas no Quadro de Composição Familiar

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS ODONTOLOGICOS O Pró-Reitor Adjunto de

Leia mais

que cursou todo o ensino médio em Escola Pública Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para candidatos que já tenham curso superior.

que cursou todo o ensino médio em Escola Pública Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para candidatos que já tenham curso superior. Item 8 do Edital nº 02/2015 1 ANÁLISE DOCUMENTAL (Check-list)/ Processo Seletivo de Ingresso em Cursos de Graduação da UFT por meio do SISU para o 1º semestre de 2015 GRUPO L1:Lei nº 12.711/12; Renda Familiar

Leia mais

COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS PELOTAS EDITAL DE CIRCULAÇÃO INTERNA N. 018/2017 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS PELOTAS EDITAL DE CIRCULAÇÃO INTERNA N. 018/2017 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CAMPUS PELOTAS EDITAL DE CIRCULAÇÃO INTERNA N. 018/2017 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL CONCESSÃO DE BENEFÍCIO Dispõe sobre a avaliação socioeconômica para concessão

Leia mais

2º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SEMESTRE LETIVO DE 2018.

2º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SEMESTRE LETIVO DE 2018. CHECKLIST Conferência de Documentos Bolsa Social de Estudo (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) Nº DE PROTOCOLO: QUANTIDADE DE MEMBROS: CANDIDATO/RESPONSÁVEL LEGAL/FINANCEIRO: CPF:

Leia mais

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA AMPLA CONCORRÊNCIA E VAGAS RESERVADAS. ENSINO TÉCNICO CONCOMITANTE (candidatos que cursam a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio):

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA AMPLA CONCORRÊNCIA E VAGAS RESERVADAS. ENSINO TÉCNICO CONCOMITANTE (candidatos que cursam a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio): O IFSP Câmpus Birigui informa que as matrículas do processo seletivo simplificado (Edital nº 38/2016) acontecerão nos dias 09 e 10 de agosto, das 09h às 21h. Estão aptos à matrícula todos os candidatos

Leia mais

ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO

ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Página 1 de 2 ANEXO I FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO Nome Completo: Data de nascimento: / / Idade: Naturalidade: Nacionalidade: RG: Órgão Emissor: Data: / / CPF: Estado Civil: Endereço: CEP: Telefone: celular:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS. EDITAL Nº 04, 02 de março de 2015.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS. EDITAL Nº 04, 02 de março de 2015. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS EDITAL Nº 04, 02 de março de 2015. PROCESSO SELETIVO PARA A MORADIA ESTUDANTIL CAMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN

Leia mais

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE CONCESSÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SE- MESTRE LETIVO DE 2018.

4º EDITAL UNIFICADO PARA ENSINO SUPERIOR - PROCESSO DE CONCESSÃO DA BOLSA SOCIAL DE ESTUDO PARA O 1º SE- MESTRE LETIVO DE 2018. CHECKLIST Conferência de Documentos Bolsa Social de Estudo (O checklist não substitui a leitura do Edital Normativo) Nº DE PROTOCOLO: QUANTIDADE DE MEMBROS: CANDIDATO/RESPONSÁVEL LEGAL/FINANCEIRO: CPF:

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA OBRIGATÓRIA

DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA OBRIGATÓRIA ANEXO I EDITAL Nº 008/2018 PRÓ - REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2018 DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA OBRIGATÓRIA

Leia mais

PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa

PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa PROUNI Documentação para avaliação de candidato à bolsa viúvo, deverá apresentar toda a documentação do grupo familiar de origem, inclusive a comprovação de endereço. - ORGANIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS Todos

Leia mais

Edital de Seleção para o Programa de Assistência Estudantil PAE UCB Edital 2

Edital de Seleção para o Programa de Assistência Estudantil PAE UCB Edital 2 Edital 2 Seleção de Bolsa de Estudos conforme Lei Federal n.º 12.101, de 27 de Novembro de 2009 A Universidade Castelo Branco mantida pelo Centro Educacional de Realengo, no uso de suas competências e

Leia mais

Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017

Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017 Divulgação do resultado das inscrições da 2ª Etapa de Benefícios Estudantis 2017 Os estudantes com a situação "Aceita com pendências", devem apresentar os documentos faltantes na Assistência Estudantil

Leia mais

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ACEITOS PARA FINS COMPROBATÓRIOS DOS ALUNOS QUE RECEBERÃO BOLSAS DE EXTENSÃO/CULTURA NA MODALIDADE AÇÃO AFIRMATIVA

ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ACEITOS PARA FINS COMPROBATÓRIOS DOS ALUNOS QUE RECEBERÃO BOLSAS DE EXTENSÃO/CULTURA NA MODALIDADE AÇÃO AFIRMATIVA ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ACEITOS PARA FINS COMPROBATÓRIOS DOS ALUNOS QUE RECEBERÃO BOLSAS DE EXTENSÃO/CULTURA NA MODALIDADE AÇÃO AFIRMATIVA I. DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO: Para fins de comprovação

Leia mais

Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1

Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1 FAHESA- Faculdade de Ciências Humanas Econômicas e da Saúde de Araguaína ITPAC- Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos Programa Universidade Para Todos- ProUni Processo Seletivo ProUni para 2012/1

Leia mais

Documentação do Candidato

Documentação do Candidato Documentação do Candidato Documentos de identificação do candidato: Apresentar um dos documentos abaixo para fins de identificação Carteira de Identidade fornecida pelos órgãos de segurança pública das

Leia mais

I-SERVIÇOS SOLICITADOS (Marque com um X o auxílio que necessita)

I-SERVIÇOS SOLICITADOS (Marque com um X o auxílio que necessita) CAMPUS CABEDELO COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - COPAE QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO FOTO 3X4 Caro aluno preencha TODO o formulário e APRESENTE A DOCUMENTAÇÃO solicitada, para que não

Leia mais

Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular: Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF:

Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular:   Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF: Nome do Candidato: ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO AVALIAÇÃO SOCIECONÔMICA Endereço: Nº Bairro: Cidade: CEP: Tel. Resid.: Tel. Celular: E-mail: Data Nascimento: Naturalidade: UF: RG: Órgão Emissor/UF: CPF:

Leia mais

CAMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS TRÊS RIOS CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTURNO ELISANGELA TAVARES PAIVA INDEFERIDO

CAMPUS NOME DO CURSO TURNO NOME DO CANDIDATO SITUAÇÃO PENDÊNCIAS TRÊS RIOS CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTURNO ELISANGELA TAVARES PAIVA INDEFERIDO TRÊS RIOS CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTURNO ELISANGELA TAVARES PAIVA INDEFERIDO TRÊS RIOS GESTÃO AMBIENTAL INTEGRAL ELYN BEATRIZ DA SILVA BRITTO INDEFERIDO Deve formulário de inscrição e toda documentação descrita

Leia mais

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior FIES. Processo Seletivo para Bolsas do FIES 1º semestre de 2019

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior FIES. Processo Seletivo para Bolsas do FIES 1º semestre de 2019 Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior FIES Processo Seletivo para Bolsas do FIES 1º semestre de 2019 Os candidatos pré-selecionados deverão AGENDAR a entrevista e entrega de documentos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS Somente será aceita cópia legível dos documentos. Os documentos do grupo familiar deverão ser entregues de forma organizada por membro do grupo familiar. Para

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Processo Seletivo IFSP Câmpus Piracicaba 2º CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - MECÂNICA

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Processo Seletivo IFSP Câmpus Piracicaba 2º CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - MECÂNICA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Processo Seletivo IFSP Câmpus Piracicaba 2º CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - MECÂNICA Considerando o Edital PRC-IFSP 001, de 30 de novembro de

Leia mais