Real Brazilian Conversations #30 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Real Brazilian Conversations #30 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com"

Transcrição

1 Subjects on this conversation: News in general Context: André talks to Guilherme about the news on the website, the USA s elections, Fidel Castro and also the accident in colombia with an airplane. Here s André and Guilherme: Transcrição: André: Olá a todos, sejam muito bem-vindos. Meu nome é André Barbosa e eu estou aqui com o Guilherme Mendes, meu amigaço. E aí, mano? Guilherme: Fala aí André. E aí pessoal como é que vocês estão? Tudo bem? André: Eu espero que eles estejam bem. Eu estou bem. Estou um pouquinho cansado, mas faz parte né? Guilherme: É. O fim do ano está chegando e a gente fica sempre cansado né mano? André: Isso. É. Estou dando o sangue e a raça aqui também para concluir algumas coisas no trabalho, deixar tudo em dia. Bom, a gente vai falar hoje sobre novidades em geral. E a primeira novidade que eu gostaria de comentar, é uma novidade que tem a ver justamente com o Real Brazilian Conversations que você está ouvindo agora. Muita gente que já acompanha o nosso site

2 desde o começo, sabe aí como que se desenvolveu o site, a ideia de fazer esta série para ajudar vocês com listening comprehension e outras coisas. Mas para os novatos, só para explicar. Faz mais ou menos uns seis ou sete meses né mano? Guilherme: Que a gente começou a trabalhar no site né? André: Isso. E a gente começou com a intenção de ser tudo gratuito, de ser acessível para as pessoas porque a gente queria ter certeza que a gente ia produzir alguma coisa de qualidade antes de pensar em cobrar qualquer tipo de material. Então a novidade que tem relação a isso que está acontecendo no RLP e no Real Brazilian Conversations é que, a partir de agora o Real Brazilian Conversations vai ter uma assinatura premium. E só para explicar, já de cara, só falando, os episódios ainda vão ser postados no Podcast e vão ser disponibilizados gratuitamente só que algumas coisas vão ser para os assinantes premium. Guilherme: Isso. André: E a nossa intenção com isso gente, não é enriquecer e fazer um esquema sei lá, a gente quer desenvolver o RLP para gente conseguir fazer coisas com qualidade, cada vez melhor e desenvolver outros projetos dentro do RLP, para isso a gente tem custos e tudo mais e a gente pretende ser autossuficiente, melhorar os serviços. Guilherme: É. André, eu queria explicar um pouquinho para o pessoal a respeito dos curtos. Hoje até então somos nós que produzimos os episódios, o conteúdo, administramos a página, o site, as redes sociais, então, digamos, a nossa empresa só tem duas pessoas né? Para quem trabalha no ramo da internet ou mesmo para quem tem uma empresa sabe o quanto é difícil trabalhar com pouca gente e tem se tornado um pouquinho difícil fazer todo esse trabalho. Por exemplo, o trabalho das transcrições da... gera bastante tempo né?

3 ANDRÉ: Uhum. GUILHERME: Dá muito trabalho para fazer, a gente já está terceirizando, a gente já teve que fazer um upgrade do servidor também uma vez né? André: Sim. Guilherme: E temos algumas outras ferramentas de... como, por exemplo, ferramentas de envio de s, em ferramentas que a gente usa para administração no geral que a gente começa... a gente tem que pagar para usar né? Então, a ideia de cobrar é a ideia de cobrar um preço assim, um preço bem baixo mesmo só para nos ajudar e para que a gente possa gastar mais tempo com as ideias e criando conteúdos legais e não tanto com a parte operacional. André: Isso. Exatamente. Bom, para gente não ficar aqui só falando e como se isso fosse uma propaganda, eu vou pedir para vocês acessarem, quem tiver interesse, acessar o nosso site /rbc ou em inglês (inint 03:36) você vai ver tudo o que tem lá no plano e o quê que a gente pretende oferecer e tudo mais e dessa forma você vai estar ajudando a gente. A gente vai até agora evitar de ficar pedindo doação porque a gente quer, de fato, oferecer um material com mais valor agregado e de mais qualidade por um preço bem justo e, na minha opinião, bem baixinho. Bom, só mais uma última coisa aqui. Se você tiver interesse em fazer o plano e ajudar a gente, primeiro, lembre-se que isso vai tá ajudando a gente a melhorar a qualidade, talvez até a frequência dos materiais e também explorar novas ideias que a gente tem muita ideia aí para ajudar a galera que está aprendendo português através do nosso site. E se você quiser então você pode até usar um código de desconto para ganhar um dólar de desconto que é o código RBC2628 beleza? Guilherme: Beleza então André, combinado. André: É RBC2628 é porque RBC é de Real Brazilian Conversations, 2628 é porque o Guilherme tem 26 anos agora, no ato dessa gravação e eu tenho 28.

4 Guilherme: Muito bom, gostei. Espero que vocês gostem e espero que todos consigam nos ajudar aí. André: É isso aí. Se vocês tiverem dúvidas e tiverem feedback, tiver uma ideia para melhorar alguma coisa e tudo mais, estamos superabertos, queremos ouvir mesmo e fazer do RLP um serviço que vai ajudar as pessoas de verdade. Agora, mudando de assunto, tem mais novidade que aconteceu recentemente né mano? Infelizmente, a gente até acabou de gravar um episódio aqui, talvez esse áudio vai sair antes dessa conversa, a gente estava falando sobre o acidente que teve no avião que estava transportando o time da Chapecoense. Guilherme: Isso. André: A gente não vai entrar muito em detalhes porque a gente já gravou um áudio sobre isso, mas, infelizmente, teve esse fato que aconteceu hoje de madrugada, pegou todo mundo de surpresa e é um clima assim de tristeza por causa dessa tragédia. A gente deseja aí para os familiares, para o time, para os torcedores e tal, que consigam... que sejam confortados e que consigam superar esse trauma algum dia porque, poxa, é uma coisa muito difícil né? Nem me imagino no lugar deles. Guilherme: Verdade. Verdade. André: Bom, além disso, teve a morte do Fidel Castro recentemente também, foi noticiado no mundo inteiro né? O Fidel Castro foi o grande revolucionário do comunismo, instalou a revolução lá em Cuba que dura até hoje e isso repercutiu no mundo inteiro e tem muita gente se perguntando o quê que vai acontecer com Cuba né? Eu ainda não sei, estou acompanhando os noticiários aqui. Mas assim, foi um fato marcante porque Cuba foi palco de um momento histórico muito importante, que foi quando ainda existia a Guerra Fria, a União Soviética teve aquele episódio lá da crise dos misseis e a gente quase entrou numa guerra nuclear por causa disso, porque tem história aí que a União Soviética estava mandando misseis para Cuba e os misseis estavam apontando para

5 Washington, então, Fidel Castro estava bem envolvido nisso junto com a União Soviética. Então uma pessoa muito marcante, tem muita gente que gosta dele e tem muita gente que não gosta, mas não dá para se negar que foi um cara muito influente no mundo né? Guilherme: É verdade. André: Bom mano, eu já falei três novidades aqui. Você tem alguma novidade para compartilhar também? Guilherme: Cara, eu acho que não. André: Não? Bom... Guilherme: Não, não que eu esteja lembrado. André: Eu queria que você comentasse, com todo respeito, só para gente finalizar aqui, a respeito do novo presidente dos Estados Unidos. Guilherme: Donald Trump? André: Então mano, eu acho que é o Donald Trump mesmo né? Não é o Donald do Mcdonald s não. Guilherme: Olha cara, a minha opinião sobre o Trump ainda é muito limitada, mas eu acho que vai ser uma mudança drástica na forma como os Estados Unidos serão governados né? Porque eles passaram por períodos grandes, que são dois mandatos do Obama que é democrata né? André: Uhum. Guilherme: E agora vem o Trump que é republicano e tem umas ideias que as vezes assustam né? André: Uhum.

6 Guilherme: E uma coisa que é muito marcante dele e que eu sou muito contra, - isso é uma opinião minha, não é uma opinião do RLP -, mas é que ele não acredita em aquecimento global. Eu acho isso um absurdo para te falar a verdade e eu queria... eu quero esperar agora para ver como é que... o quê que vai acontecer, porque o Obama, ele assinou os tratados para diminuição de emissão de CO₂ junto com a China e etc., eu quero ver como é que o Trump vai se comportar nisso agora. O fato é que a terra está sofrendo com esse avanço, - se é que eu posso dizer assim -, de produção em larga escala de tudo, de comida, de... de tudo que a gente usa hoje né? E a gente precisa preocupar um pouquinho com o meio ambiente, aí eu quero ver o quê que vai acontecer nesse sentido. Mas desejo sorte no mandato dele e desejo que a economia continue crescendo por lá, eu sei que os números cresceram bastante agora no final do ano em relação ao desemprego e etc. Tomara que ele consiga trazer alguma coisa de positivo né? André: Sim. Cara, eu tenho uma opinião parecida com a sua. Só para vocês saberem aí, os gringos, aqui no Brasil a maioria das pessoas tinha uma visão bem negativa do Trump, a grande maioria das pessoas, foi uma surpresa para gente que ele tenha ganhado aí a eleição. Eu não julgo ele assim, de achar que ele vai fazer todas as doideiras que ele falou. De fato, foi uma campanha muito feia, foi uma campanha muito feia de se ver, acho que foi até pior do que a campanha da eleição Brasil de Guilherme: Sim. Muitos ataques né? André: Mas eu desejo que ele faça um bom governo também. E essa questão aí do aquecimento global mano, isso a gente depois podia conversar numa outra conversa e talvez até a gente vai receber alguns s por causa disso porque isso é muito polêmico. Guilherme: É. Muito polêmico.

7 André: Eu, para ser bem sincero com você, eu tendo acreditar no aquecimento global, mas eu tenho algumas dúvidas sobre algumas coisas e tem algumas pessoas que não acreditam que fazem alguns argumentos bem válidos. Guilherme: É. Se você tiver alguma dúvida é bom você assistir o documentário que o DiCaprio acabou de lançar a respeito do assunto. André: Hum. Guilherme: E ele viajou o mundo todo, não só trazendo notícias de institutos de ciência e etc., mas mostrando, mostrando a realidade mesmo e, na verdade, é bem preocupante a situação, muita coisa que está acontecendo... André: Com certeza. Guilherme:...assim, é coisa muito séria e florestas na Indonésia, por exemplo. André: É. Guilherme: E a morte dos corais. Eu acabei de ler uma notícia na CNN que muitos... grande, quilômetros e quilômetros de corais estão morrendo na Austrália por conta da temperatura da água. André: De lixo? Guilherme: Não. Temperatura da água, a água quente está fazendo eles morrerem. É muito preocupante porque tem tudo a ver com a nossa sobrevivência né? André: Sim. É. Na verdade, tipo assim, o futuro, ele é muito sombrio né? Quando a gente pensa nele tem hora que dá até medo porque a população mundial só lá vai aumentando, os recursos vão acabando e a terra está cada vez mais suja. Guilherme: Exatamente.

8 André: Então realmente a gente tem que fazer alguma coisa. Tomara que a nossa geração seja uma geração de pelo menos começar uma mudança né? Guilherme: Uhum. André: Para garantir que a humanidade aí que vier depois da gente tenha um lar bom para se viver né? Guilherme: Tomara cara. André: Bom, mas acho que isso já é o suficiente mano, depois a gente conversa especificamente sobre isso, tem muito assunto para falar disso, teorias das conspirações também envolvidas nisso e tudo mais, mas eu acho que por enquanto tá bom mano. Guilherme: Então é isso aí mano. Um abraço. Até a próxima. André: Um abraço. Falou cara. Guilherme: Falou. André: Boa noite. Guilherme: Boa noite.

Real Brazilian Conversations #19 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #19 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro. Context: In this conversation André and Guilherme discuss some interesting topics about the Olympic Games in Brazil. André describes

Leia mais

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil.

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Context: In this conversation André talks to his friend Nathanael, who has lived in Brazil

Leia mais

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The city of Belo Horizonte Minas Gerais state. Context: In this conversation André and Guilherme talk about the city of Belo Horizonte, in Minas Gerais state. Cultural notes,

Leia mais

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The life in Montes Claros, hobbies and life in general. Context: In this conversation André talks to his cousins, Melissa e Larissa. They about their lives, what they like

Leia mais

Guilherme: Tem mais um monte de coisa, né, mas não vou continuar babando ovo aqui não. Fala aí.

Guilherme: Tem mais um monte de coisa, né, mas não vou continuar babando ovo aqui não. Fala aí. Subjects on this conversation: End of the year. Context: In this episode, Andre and Guilherme talk about what s usually happening at the end of the year in Brazil. They discuss some differences between

Leia mais

ANDRÉ: Quando o RLP decide fazer um episódio sobre política do Brasil e a série O mecanismo tem que ser com a voz do Selton Mello. Ei pessoal.

ANDRÉ: Quando o RLP decide fazer um episódio sobre política do Brasil e a série O mecanismo tem que ser com a voz do Selton Mello. Ei pessoal. Subjects on this conversation: Southern accent, craft beer and life in general. Context: In this episode, Andre and Amanda talk about continue their conversation about what they are currently doing in

Leia mais

Real Brazilian Conversations #22 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #22 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: Board Games Context: In this conversation Guilherme talks to his friend Anderson about board games. Anderson explains when some board games first appeared, their Brazilian

Leia mais

Subjects on this conversation: Vestibular, ENEM e Ouro Preto

Subjects on this conversation: Vestibular, ENEM e Ouro Preto Subjects on this conversation: Vestibular, ENEM e Ouro Preto Context: In this conversation Guilherme talks to his friend Gustavo Rocha, who has lives in Ouro Preto - MG, about his life, how to get into

Leia mais

Real Brazilian Conversations #21 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #21 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: How it is like to live in Uberlândia MG. Context: In this conversation André talks to his aunt Edmárcia, about the city of Uberlândia, in Minas Gerais state. She tells us

Leia mais

2. Pensar no tipo de news que vai mandar para seus clientes e a periodicidade

2. Pensar no tipo de news que vai mandar para seus clientes e a periodicidade Esse post é bem simples e prático, focado em quem sabe o potencial que o email marketing tem como uma ferramenta de relacionamento (e futuras vendas) com seus clientes e potenciais clientes. Para quem

Leia mais

Real Brazilian Conversations #23 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #23 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The Luxemburgo neighborhood, Elections and Cellphones. Context: In this conversation André and Guilherme talk about moving to Belo Horizonte, how the 2016 elections were

Leia mais

André: E aí pessoal, tarda, mas não falha. Estamos aqui de novo, eu e o Guilherme pra gravar mais uma conversa pro Real Brazilian Conversations.

André: E aí pessoal, tarda, mas não falha. Estamos aqui de novo, eu e o Guilherme pra gravar mais uma conversa pro Real Brazilian Conversations. Subjects on this conversation: Copa do Mundo e Eleições 2018. Context: In this episode, Andre and Guilherme talk about Brazil s situation on the 2018 s World Cup and also the political scenario, since

Leia mais

Real Brazilian Conversations #26 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #26 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: T-Shirts, Waking up early, Wining the Lottery. Context: In this conversation André and Guilherme talk about the main differences between camisetas and camisas, the ritual

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

TRANSCRIÇÃO PRÉVIA PROJETO PROFALA TRANSCRITOR(A): Késsia Araújo 65ª ENTREVISTA (J.D.T.S) Cabo Verde

TRANSCRIÇÃO PRÉVIA PROJETO PROFALA TRANSCRITOR(A): Késsia Araújo 65ª ENTREVISTA (J.D.T.S) Cabo Verde TRANSCRIÇÃO PRÉVIA PROJETO PROFALA TRANSCRITOR(A): Késsia Araújo 65ª ENTREVISTA (J.D.T.S) Cabo Verde PERGUNTAS METALINGUÍSTICAS Doc.: J. quais são as línguas que você fala " Inf.: eu " (+) inglês né falo

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

André: Então você está em Joinville que é em Santa Catarina também? André: Ah! Beleza. Seu sotaque, o povo te fala, você já mudou um pouquinho?

André: Então você está em Joinville que é em Santa Catarina também? André: Ah! Beleza. Seu sotaque, o povo te fala, você já mudou um pouquinho? Subjects on this conversation: Accent, craft beer and life in general. Context: In this episode, Amanda, who is currently living in another state, talks about her constantly changing accent, craft beer

Leia mais

Anexo Entrevista G2.5

Anexo Entrevista G2.5 Entrevista G2.4 Entrevistado: E2.5 Idade: 38 anos Sexo: País de origem: Tempo de permanência em Portugal: Feminino Ucrânia 13 anos Escolaridade: Imigrações prévias: --- Ensino superior (professora) Língua

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

O que te dá brilho nos olhos?

O que te dá brilho nos olhos? O que te dá brilho nos olhos? Você sabia que se fizer o que não gosta terá que trabalhar? E também se fizer o que gosta terá que trabalhar também? O que você prefere? Trabalhar fazendo o que gosta, com

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha no

Dicas para divulgação da sua campanha no Dicas para divulgação da sua campanha no #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacanas de passar adiante. Mas vale dizer que esse toolkit não é uma receita de bolo, afinal cada

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Uma empresa com coração

Uma empresa com coração A Empresa Multinacional americana de venda direta de cosméticos Fundada em 13 de setembro de 1963 por Mary Kay Ash (no Brasil 1998) Criada para Enriquecer a Vida das Mulheres Presente em 40 países O Brasil

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

No episódio de hoje...

No episódio de hoje... Redação 1/4 No episódio de hoje... Como é o modelo de redação da FATEC? 5 citações que você pode usar em sua redação Dicas práticas para escrever cada vez melhor COMO É O MODELO DE REDAÇÃO DA FATEC? Liiiii,

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Identificação. M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Identificação M09 Duração da entrevista 29:38 Data da entrevista 23-2-2012 Ano de nascimento (Idade) 1953 (58) Local de nascimento/residência

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

Todos os Motivos pra Fevereiro ser Extraordinário!

Todos os Motivos pra Fevereiro ser Extraordinário! Todos os Motivos pra Fevereiro ser Extraordinário! Entenda seu lucro Desconto % Quantidade Lucro Valor a pagar Pontos 30% 01 R$81,70 R$58,10 76pts 30% 12 R$980,40 R$697,20 912pts 40% 01 R$90,00

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

29/11/2009. Entrevista do Presidente da República

29/11/2009. Entrevista do Presidente da República Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na chegada ao hotel Villa Itália Cascais-Portugal, 29 de novembro de 2009 Jornalista: (incompreensível) Presidente:

Leia mais

Como espionar visitas no seu blog e entender o comportamento da sua audiência.

Como espionar visitas no seu blog e entender o comportamento da sua audiência. Como espionar visitas no seu blog e entender o comportamento da sua audiência. Parece algo impossível de se conseguir! Imagina que você soube-se como espionar visitas no seu blog em tempo real e ainda

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

Transcrição. Apresentador: Olá você em todo o Brasil, eu sou o Luciano Seixas e começa agora mais um Café com a Presidenta Dilma. Bom dia, presidenta!

Transcrição. Apresentador: Olá você em todo o Brasil, eu sou o Luciano Seixas e começa agora mais um Café com a Presidenta Dilma. Bom dia, presidenta! A conta de luz das residências vai ficar 16,2% mais barata, enquanto que, para as indústrias, a redução pode chegar a 28%, dependendo do nível de tensão. Segundo a presidenta Dilma Rousseff, a medida é

Leia mais

Transcrição de Entrevista nº 10

Transcrição de Entrevista nº 10 Transcrição de Entrevista nº 10 E Entrevistador E10 Entrevistado 10 Sexo Feminino Idade 31 anos Área de Formação Engenharia Informática E - Acredita que a educação de uma criança é diferente perante o

Leia mais

Leitura e Mediação Pedagógica

Leitura e Mediação Pedagógica Protocolo Colaborador: ######## 66 Leitura e Mediação Pedagógica AC Pesquisador: Paula Maria Cobucci Ribeiro Dias Transcrição (1) P: As coisas mudam ou não mudam? Olha só: tem umas coisas boas. Olha só.

Leia mais

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo,

Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. - Sonhava em Cursar Direito - Queria

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS. Material gratuito! cursovilabrasil.com.br. Ana Luíza Gabatteli

3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS. Material gratuito! cursovilabrasil.com.br. Ana Luíza Gabatteli C O M O S E D A R B E M N O E X A M E 3 DICAS PARA A PARTE ESCRITA DO CELPE-BRAS Ana Luíza Gabatteli Material gratuito! +55 61 3044-1766 99188-7833 cursovilabrasil.com.br Sumário APRESENTAÇÃO... A AUTORA...

Leia mais

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM 18/10/2017 Manual do YouTube Trabalho do barato cultural Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM Índice O que é o youtube?...3 Como ter um canal de sucesso e ganhar dinheiro?...4 Como criar um canal?...7 Como

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Em que posso ajudar/ Não tem como senhor. Não quer dizer que seja pirata. eles falaram que licença OEM é responsabilidade do fabricante

Em que posso ajudar/ Não tem como senhor. Não quer dizer que seja pirata. eles falaram que licença OEM é responsabilidade do fabricante 17:32:45 João Alencar Pergunta inicial/observação: Preciso de mídias Windows. 17:32:50 Sistema https://chatadengine.dell.com/chatadsengine/adengine/default.aspx? Queue=FD58EF2A 8EEB 4FC6 89AE C1C3BAFE7598

Leia mais

Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX.

Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX. Hey! Se você está vendo esse material é porque, provavelmente, você vai ser um dos speakers no TomorrowX. A primeira coisa que você deve saber é que tudo que está aqui é autoral, portanto, não é certo

Leia mais

Gerenciamento de Projetos. Tecnologias para produção coletiva de textos Prof. Ana Cristina F. Matte FALE/UFMG

Gerenciamento de Projetos. Tecnologias para produção coletiva de textos Prof. Ana Cristina F. Matte FALE/UFMG Gerenciamento de Projetos Pra começar... aceita um cafezinho? Grupos são sempre formados por pessoas diferentes. Pessoas que pensam diferente. Pessoas que querem coisas diferentes. Pessoas que têm ritmos

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Leitura e Mediação Pedagógica

Leitura e Mediação Pedagógica Protocolo Colaborador: 40 Leitura e Mediação Pedagógica B. Pesquisador: Elizete Cristina de Souza Índices de Natalidade. Retirado do livro didático de Geografia Índices de natalidade#luzineth\natalidade.pdf#

Leia mais

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco!

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! CARTILHA DA LOCUÇÃO CARTILHA DA LOCUÇÃO Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! ALGUMAS SITUAÇÕES PODEM PREJUDICAR MUITO SUA LOCUÇÃO. ALGUMAS SÃO IMPERCEPTÍVEIS MAIORES OU

Leia mais

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês The Elephant Report Bônus #2 Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês www.xokmax.com Vamos Comer Uns Bifes de Elefante Beleza! Já falamos sobre o que você pode fazer diariamente

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso.

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso. Bruno D. Vieira 8 Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção ao consultório da psicóloga, a única coisa que passava em sua mente eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro

Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro Curso de Gerente de Loja - Ações Práticas que Geram Lucro Módulo 4 Gerenciamento de equipe de vendas Tema 18 - Contornando Objeções com Equipe de Vendas INTRODUÇÃO A todo momento estamos negociando, seja

Leia mais

Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio.

Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio. O Início Perfeito Esta é a primeira atividade que você deve fazer agora que é uma consultora. Aprenda aqui como começar, na prática, o seu negócio. I.P.: A FÓRMULA DO SUCESSO Você entrou em Mary Kay para

Leia mais

O VELÓRIO DA DONA JUSTINA

O VELÓRIO DA DONA JUSTINA O VELÓRIO DA DONA JUSTINA (MINI COMÉDIA) Autor: Ivan Ferretti Machado Sinopse: O texto tenta mostrar a intensidade e ao mesmo tempo o poder mutativo que envolve as palavras, através dos diálogos, onde

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

Leitura e Mediação Pedagógica

Leitura e Mediação Pedagógica Protocolo Colaborador: 32 Leitura e Mediação Pedagógica B. Pesquisador: Elizete Cristina de Souza Envelhecimento da população. Livro Didático de Geografia, 6ª série. O envelhecimento da população mundial#luzineth\envelhecimento.pdf#

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert. Perguntas / Questions

Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert.     Perguntas / Questions Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert www.eucalyptus.com.br www.celso-foelkel.com.br Perguntas / Questions Pergunta nº: 1453/Question nº: 1453 Título:/Title: Avaliação de eucaliptos incendiados

Leia mais

CONVERSANDO COM A PERFEIÇÃO. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 1 de agosto de w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r

CONVERSANDO COM A PERFEIÇÃO. Marcelo Ferrari. 1 f i c i n a. 1ª edição - 1 de agosto de w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CONVERSANDO COM A PERFEIÇÃO Marcelo Ferrari 1 f i c i n a 1ª edição - 1 de agosto de 2015 w w w. 1 f i c i n a. c o m. b r CONVERSANDO COM A PERFEIÇÃO PERFEIÇÃO: Olá! Eu sou a perfeição. Vamos conversar?

Leia mais

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal

Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Descrição de Um Leitor Ativo Leitura do texto: A moringa, a geladeira e a roupa no varal Acompanhe o leitor competente em ação. Leio o titulo: A moringa, a geladeira e a roupa no varal. São três coisas

Leia mais

Garoto extraordinário

Garoto extraordinário Garoto extraordinário (adequada para crianças de 6 a 8 anos) Texto: Lucas 2:40-52 Princípio: ser como Jesus Você vai precisar de um fantoche de cara engraçada, um adulto para manipular o fantoche atrás

Leia mais

Real Brazilian Conversations #27 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #27 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: Fridges and Brazilian Music. Context: André and Guilherme talk about Brazilian music, styles, artists, what they like the most and so on. They also describe what s in their

Leia mais

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar

Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Apresentação de empresa: qual conteúdo utilizar Quando estamos falando sobre apresentação de empresa em power point, podem surgir algumas dúvidas sobre qual é o conteúdo ideal para se colocar nos slides

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo Checklist - Lançamento Esteja pronto para o jogo COMO PAREI AQUI Olá caro Leitor, Eu entrei nesse mundo do marketing digital há pouco mais de 2 anos para atender uma necessidade da minha esposa, que estava

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Diretora: Denise Brito AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Diretora: Denise Brito FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay!

A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! ABORDAGEM A rua é cor de rosa!!! As paredes da sua casa não usam Mary Kay! Afaste o medo! Aguce sua percepção Torne-se uma expert! Treine diariamente! Dedique-se para ser natural! Uma forma de abordagem

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

Real Brazilian Conversations #24 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #24 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The flu, fears and drinks. Context: In this conversation André and Guilherme talk a little bit about what is like to get a cold, their main fears, and also what they like

Leia mais

CONVITES EFICIENTES PARA APC

CONVITES EFICIENTES PARA APC CONVITES EFICIENTES PARA APC Como fazer convites que se convertem em inícios. Rômulo Ferreira COACH Executivo CONVITES PARA A.P.C GATILHOS MENTAIS VALOR X PREÇO OBJETIVO! + INTERESSANTE - INTERESSADO 3N5S

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

O DIZIMISTA... Como é bom viver com dez por cento do salário de alguém!

O DIZIMISTA... Como é bom viver com dez por cento do salário de alguém! O DIZIMISTA... Como é bom viver com dez por cento do salário de alguém! Gente! Não há coisa mais legal que viver com dez por cento do salário de alguém. Como fazer para conseguir isso? Simples, diga que

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Junte-se a quem quer seu sucesso!

Junte-se a quem quer seu sucesso! Treinamento Online 29-11 Junte-se a quem quer seu sucesso! Cresce quem comparece! Cola que decola e saiba que esse momento é muito importante para seu crescimento! Novembro Não acabou 1º para e pense :

Leia mais