APRESENTAÇÃO. Segue descritivo dos equipamentos existentes em nossa frota.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO. Segue descritivo dos equipamentos existentes em nossa frota."

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO A Transcofer é uma Empresa que atua na área de Transporte, Remoção e Içamento de Cargas há mais de 10 anos, tendo como principal objetivo, atender todos os seus clientes com qualidade, rapidez e eficiência, trabalhando com os equipamentos mais modernos do mercado. Contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados para a realização das atividades, visando sempre à segurança nas operações, conforme as Normativas do Ministério do Trabalho (NR 11 e 18), contidas no PPRA, assim como no PCMSO. Os equipamentos da Transcofer obedecem a um plano de manutenção elaborado pelo fabricante. Efetuamos o controle da vistoria de todos os equipamentos (Caminhão,Guindauto e Guindaste), através do Chek List, instrumento este contido nas Normas do Ministério do Trabalho, evitando assim, saturações ou fadiga de qualquer componente que possa colocar em risco os funcionários ou a execução dos trabalhos. Segue descritivo dos equipamentos existentes em nossa frota.

2 GUINDASTE LIEBHERR LM DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veiculo de fabricação Liebherr, modelo LTM : ano de fabricação 2011/2012. Guindaste de fabricação Liebherr modelo LTM , com capacidade de carga para 70TON / Métricas. Com lança telescópica de 50 m composta do pé da lança e 5 seções telescópicas(jib dobrável duplo) 16 metros de comprimento, montável sob 0, 20, 40 e 60 de inclinação, com moitão 58,4 t, 5 roldanas e gancho duplo. Montagem automática do contrapeso a partir da cabina do guindaste, deslocamento do veiculo a partir da cabina do guindaste, contrapeso adicional de 3,8 toneladas (para contrapeso total de 14,5 toneladas). Unidade móvel de comando e indicação (BTT Bluetooth Terminal) para patolamento confortável, inclusive indicador eletrônico de inclinação e nivelamento automático, iluminação da área de patolamento e alarme acústico de ré. Este equipamento dispõe um sistema de segurança que bloqueia as operações indevidas que possibilita ao equipamento um esforço desnecessário, havendo o acionamento no seu painel de controle uma sinalização vermelha de advertência, caso isso ocorra.

3 GUINDASTE LT 1070/1 Veiculo de fabricação Sichuan, modelo LT-1070/1: ano de fabricação Guindaste de fabricação Sichuan modelo LT 1070/1, com capacidade de carga para 70TON/ Métricas.Com suas quatro lança hidráulica estendida na posição vertical atinge a uma distancia de 44.1 metros, com um raio de 9.0 metros no ângulo de 45 com três pernas de cabo, seu residual de carga é de kg.Com suas quatro lanças hidráulicas mais Jib e mini Jib na posição vertical atinge a uma distancia de 60 metros, com um raio de 18 metros no ângulo de 58 e uma inclinação no Jib de 30 com uma perna de cabo, seu residual de carga é de 1.000kg. Este equipamento dispõe um sistema de segurança que bloqueia as operações indevidas que possibilita ao equipamento um esforço desnecessário, havendo o acionamento no seu painel de controle uma sinalização vermelha de advertência, caso isso ocorra.

4 DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO

5

6 CAMINHÃO VOLKSWAGEN MODELO DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , Ano de fabricação Trucado com caçamba basculante e uma capacidade de carga para 12 TON, encontra-se equipado com Guindauto de Fabricação HIAB modelo 175-5, com capacidade de Carga para 6TON / Métricas, mais caçamba basculante. Este equipamento possui quatro lanças hidráulicas e duas manuais que, totalmente estendidas na posição horizontal, atinge a 16 metros com uma carga de 690 Kg, possibilitando a elevação desta a uma altura de 18 metros na posição vertical.

7

8 CAMINHÃO VOLKSWAGEN MODELO DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Cavalo Mecânico Traçado com quinta roda equipado com Guindauto de Fabricação HIAB modelo Com capacidade de carga para 12TON / Métricas, Dispõe de Cinco lanças hidráulicas e mais três manuais que, totalmente estendias na posição horizontal, atinge a 23 metros com uma carga de 380Kg, possibilitando a elevação desta na posição vertical a 25 metros. Este equipamento dispõe ainda de um guincho de cabo com capacidade para 1.7TON / Métricas com linha simples e 3.4TON / Métricas quando utilizado com linha dupla.

9 GRAFICO DE CARGA

10 CAMINHÃO VOLVO MODELO VM DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volvo modelo: VM , ano de fabricação Caminhão Trucado equipado com Guindauto de Fabricação Madal Palfinger modelo PK V2E, Com capacidade de carga para 12.6TON / Métricas. Com cinco lanças hidráulicas e mais duas manuais que, estendidas na posição horizontal, atinge a 21metros e uma capacidade de carga de 1.100Kg, possibilitando a elevação desta carga na posição vertical a 25metros. Este equipamento dispõe de um guincho de cabo com capacidade para 1.7TON / Métricas com linha simples e 3.4TON / Métricas, quando utilizado com linha dupla.

11 GRAFICO DE CARGA PK 42502V2E

12 CAMINHÃO VOLKSWAGEN DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Caminhão Traçado equipado com Guindauto de Fabricação Madal Palfinger modelo PK V3E, Com capacidade de carga para 11.3TON / Métricas. Com cincos lanças hidráulicas e três manuais que, estendidas na posição horizontal, atinge a 23 metros com uma carga de 550Kg, possibilitando a elevação desta na posição vertical a 27metros. Este equipamento dispõe ainda de um guincho de cabo com capacidade para 1.75TON / Métricas na condição de linha simples e de 3.5TON / Métricas, quando utilizado com linha dupla.

13 GRAFICO DE CARGA PK 38502V3E

14 CAMINHÃO VOLKSWAGEN DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Cavalo Mecânico Trucado com quinta roda equipado com Guindauto de Fabricação Madal Palfinger modelo PK D, Com capacidade de carga para 6.7TON / Métricas. Com suas cinco lanças hidráulicas e duas manuais que, totalmente estendidas na posição horizontal, atingem a uma distância de 21metros com uma carga de 600Kg, possibilitando a elevação desta a uma altura de 25 metros na posição vertical. Este equipamento dispõe de um guincho de cabo com capacidade para 1.75TON/ Métricas com linha simples e 3.5TON / Métricas, quando utilizado com linha dupla.

15 GRAFICO DE CARGA MADAL PK D

16 CAMINHÃO VOLKSWAGEN DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Caminhão Trucado equipado com Guindauto FASSI modelo F800BXP.26 e Jib L516, Com capacidade de carga para 21.5TON / métricas. Com todas as lanças hidráulicas, o Jib estendido mais as manuais na posição horizontal, atinge a uma distância de 33.50metros, com uma carga de 330Kg, elevando esta a 37 metros posição vertical. Este equipamento dispõe de um sistema de controle remoto, que pode ser utilizado com ou sem cabo, além de um sistema de segurança de bloqueio que impede as operações indevidas. Este equipamento conta com um guincho de cabo com capacidade para 3TON/Métricas utilizando linha simples. Vale ressaltar que o gibi 516 dispõe de um recurso de inversão de 20ºC positivo, facilitando operações em locais restritos.

17 GRAFICO DE CARGA

18 CAMINHÃO VOLKSWAGEN DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Caminhão Trucado equipado com Guindauto de Fabricação FASSI modelo F800BXP.26 e Jib L506, Com capacidade de carga para 21.5TON / Métricas. Com as cinco lanças hidráulicas, as cinco hidráulicas do Jib estendidas e mais as duas manuais na posição horizontal, atinge a uma distância de metros, com um residual de carga de 330Kg, e possibilitando a elevação desta a 37 metros, posição vertical. Este equipamento dispõe de um sistema de controle remoto, que pode ser utilizado com ou sem cabo, além de um sistema de segurança que bloqueia as operações indevidas, que possibilitem ao equipamento a esforço desnecessário, havendo o acionamento da sinalização vermelha de advertência, caso isso ocorra. Este equipamento conta com um guincho de cabo com capacidade para 3TON / Métricas utilizando linha simples.

19 GRAFICO DE CARGA

20 GRAFICO DE CARGA COM GIB

21 GRAFICO DO GUINCHO DE CABO

22 CAMINHÃO VOLKSWAGEN Veículo de Fabricação Volkswagen modelo: , ano de fabricação Caminhão Trucado equipado com Guindauto de Fabricação Madal Palfinger modelo PK 63002EH.

23 GRAFICO DE CARGA MADAL PK 63002EH

24

25 CAMINHÃO FORD CARGO 2425 DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Ford modelo: Caro 2425, ano de fabricação Trucado e traçado equipado com Guindauto de Fabricação HIAB modelo e gib L90. Com capacidade de carga para 12TON / Métricas, Dispõe de Cinco lanças hidráulicas e mais três manuais do gib, possibilitando atinge a distancia de 25 metros na posição horizontal, e na posição vertical a 29 metros com uma carga de 380Kg.

26 GRAFICO DE CARGA

27 GRAFICO DE CARGA COM GIB

28 CAMINHÃO VOLKSWAGEN DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Volkswagen, modelo: , ano de fabricação Trucado com carroceria medindo 6.960mm de comprimento. Equipado com Guindauto Madal Palfinger, modelo: PK V3E, com capacidade de carga para 12.6TON / Métricas. Com suas lanças hidráulicas e manuais estendidas, na posição horizontal a 23 metros com uma carga de 500Kg, possibilitando o içamento desta carga a uma altura de 27 metros.

29 GRAFICO DE CARGA PK 42502V3E

30 CAMINHÃO HYVA HC501 DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Veículo de Fabricação Ford modelo: Cargo 2429 B EV7B, ano de fabricação 2016/2017. Caminhão Trucado equipado com Guindauto de Fabricação HYVA modelo HC501 com Jib. Sendo sua capacidade de carga para KG / Métricas. Com as seis lanças hidráulicas, as quatro hidráulicas do gibi estendidas e mais uma manual na posição horizontal, atinge a uma distância de 28 metros, com um residual de carga de 480 kg, e possibilitando a elevação desta a 32 metros, posição vertical. Este equipamento dispõe de um sistema de controle remoto, que pode ser utilizado com ou sem cabo, além de um sistema de segurança que bloqueia as operações indevidas, que possibilitem ao equipamento a esforço desnecessário, havendo o acionamento da sinalização vermelha de advertência, caso isso ocorra. Este equipamento conta com um guincho de cabo.

31 GRÁFICO DE CARGA HYVA HC501

32

33 CARRRETA RANDON PARA 25 TON DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Carreta de Fabricação Randon, Fabricada em Com 12 metros de comprimento e capacidade de carga para Kg, podendo ser utilizada com os cavalos mecânicos apresentados nos itens 02 e 05 desta relação.

34 CARRRETA PRANCHA RANDON PARA 45 TON (PESO DE BALANÇA) DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO Carreta prancha Semi Reboque de Fabricação Randon, Fabricada em Com 14,77 metros de comprimento e capacidade de carga para Kg (peso de balança), podendo ser utilizada com os cavalos mecânicos apresentados nos itens 02 e 05 desta relação.

35 Também trabalhamos com Locação de Plataformas Elevatória DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO 450 AJ Veículo de Fabricação JLG Modelo 450AJ Articulada, ano de fabricação 2011 Altura 13,72m Altura de Trabalho 15,52m Alcance Horizontal 7,24m Capacidade de Carga 227 kg Altura da plataforma 2,24m Comprimento Total 6,71m Giro de Mesa 357º Largura Total 1,98m Peso 7.257kg Velocidade 7,2km/h Propulsão Diesel

36 DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO 600 AJ Modelo 600AJ Alcance Horizontal 12,12 m Altura da Plataforma Elevada 18,29 m Altura de Trabalho 20,09 m Altura Recolhida 2,57 m Capacidade da Plataforma 227 Kg Comprimento Total 8,82 m Dimensões da Plataforma 0,91 X 2,44 m Giro de Mesa 360º Contínuos Largura Total 2,44 m Peso Bruto Kg Pneu 14 X 17,5 Propulsão Diesel Velocidade de Deslocamento 6,8 km/h Dimensões da Platafoma para Transporte 8,82 x 2,44 x 2,57 (C x L x H) m

37 DADOS TÉCNICOS DO EQUIPAMENTO 800 AJ Modelo 800 AJ Alcance Horizontal 15,80 m Altura da Plataforma Elevada 24,38 m Altura de Trabalho 26,18 m Altura Recolhida 3,00 m Capacidade da Plataforma 227 Kg Comprimento Total 11,13 m Dimensões da Plataforma 0,91 x 2,44 m Largura Total 2,44 m Peso Bruto Kg Pneu 385/65 X 19,5 Propulsão Diesel Velocidade do Veículo 4,8 Km/h Dimensões da Platafoma para Transporte 11,13 x 2,44 x 3,00 (C x L x H) m

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade.

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Fundada em 1956, a ZELOSO acompanhou o aumento da industrialização do país, com equipamentos hidráulicos para movimentação e força, desenvolvendo

Leia mais

TEREX CRANES DEMONSTRARÁ NOVOS PRODUTOS E INOVAÇÕES NA BAUMA 2016

TEREX CRANES DEMONSTRARÁ NOVOS PRODUTOS E INOVAÇÕES NA BAUMA 2016 News Release Informações de contato: Terex Cranes Marketing Communication Tel. + 49 / 6332 83 1023 E-mail: news.cranes@terex.com TEREX CRANES DEMONSTRARÁ NOVOS PRODUTOS E INOVAÇÕES NA BAUMA 2016 MUNIQUE,

Leia mais

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo

Tratores. Informações gerais sobre tratores. Recomendações. Distância do eixo Informações gerais sobre tratores Informações gerais sobre tratores Os tratores foram projetados para puxar semirreboques e são, portanto, equipados com uma quinta roda para possibilitar a fácil troca

Leia mais

MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS

MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS LINHA SOCIAL A SOLUÇÃO PERFEITA EM PORTAS AUTOMÁTICAS TECNOLOGIA A Magi Porta já consolidada no mercado de portas automáticas, mais uma vez inova o conceito de portas sociais

Leia mais

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS

TS-300BR. ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) 4 seções, 10,0 m ~ 32,2 m DIMENSÕES GERAIS TDB GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR-1(VM6x4) TS-300BR ( TRANSPORTADOR: VOLVO VM 6x4R 260) DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 10,0

Leia mais

Com a gente, sua obra rende mais

Com a gente, sua obra rende mais Linha de Vida Minigrua Carrinho de Bloco Proteção Periférica Plataforma de Descarga Sistemas para Escoramento Plataforma Cremalheira Torre Multiuso Com a gente, sua obra rende mais Com a gente, sua obra

Leia mais

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades:

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Plataformas Monta-Cargas Monta-Pratos Acessibilidades Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: AFMO PO Capacidade: 100 kg a 10.000 kg. Velocidade: até 0,30 m/s. Curso Máximo: até 12 metros.

Leia mais

PlATAFORMAS DE lança SÉRiE UlTRA

PlATAFORMAS DE lança SÉRiE UlTRA PlATAFORMAS DE LANÇA série Ultra JLG Série Ultra JLG Série Ultra. Desempenho no Ponto Mais Alto. Siderúrgicas e indústrias químicas, aeroportos, centros de convenções, estaleiros e construção civil. As

Leia mais

PRENSAS HIDRÁULICAS MPH10 MPH10S MPH15 MPH15S MPH45 C L H K MPH60

PRENSAS HIDRÁULICAS MPH10 MPH10S MPH15 MPH15S MPH45 C L H K MPH60 86 89 90 94 96 98 99 100 1 102 PRENSAS HIDRÁULICAS Prensa MPH10 com manômetro; Prensa MPH10S sem manômetro Peso: 39 kg Compr. interno: 436 mm Larg. interna: 134 mm Altura estrutura: 600 mm Compr. da

Leia mais

Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer

Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer Tecnologias de Acesso Plataforma Elevatória por Cremalheira Engº Rafael Thalheimer 1) DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO A plataforma elevatória por cremalheira está baseada no princípio de transmissão através de

Leia mais

TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340

TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340 TRATORES MAGNUM 235, 260, 290, 315 e 340 Soluções para quem quer mais resultados. Uma série com desempenho incomparável. O mundo pede mais alimento e mais energia. A agricultura moderna exige mais eficiência

Leia mais

LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE

LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE LINHA RECICLAGEM LIFETIME EXCELLENCE SOLUÇÕES DE ALTO DESEMPENHO PARA TRABALHOS CONTÍNUOS EM APLICAÇÕES SEVERAS Maior alcance e capacidade de carga Maior agilidade e produtividade Mangueiras internas e

Leia mais

NR-12. Adaptação em pontes com talhas DEMAG TERRA E MAR. Tipo DC. Serviços FS 557364. terraemar.com.br. Representante Exclusivo

NR-12. Adaptação em pontes com talhas DEMAG TERRA E MAR. Tipo DC. Serviços FS 557364. terraemar.com.br. Representante Exclusivo FOLDER-01-V1 - Adequação NR10-12 TERRA E MAR NR-12 Adaptação em pontes com talhas DEMAG Tipo P Tipo DR Tipo DC FS 557364 TERRA E MAR CONCEITO O compromisso Demag com segurança visa levar em primeira mão

Leia mais

Sistemas de Movimentação e Transporte

Sistemas de Movimentação e Transporte Sistemas de Movimentação e Transporte Saulo M.B Miranda RA: 200984 Eduardo Bregagnoli RA: 199308 Rodrigo de Poli RA: 200367 Kevin D. M. Gimenez RA: 200063 Dienesio Pereira de Oliveira RA: 200674 Pórticos

Leia mais

CARRETAS BASCULANTES HIDRÁULICAS

CARRETAS BASCULANTES HIDRÁULICAS Prezado Cliente, Ao optar pela CARRETA AGRÍCOLA CEMAG, esteja convicto de que realmente decidiu pelo melhor implemento em seu gênero. A CARRETA AGRÍCOLA CEMAG é produzida dentro de rigorosos padrões de

Leia mais

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1060 Manual de Instruções www.pontodigitalnetwork.com.br Sumário 1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MUNDI 1060...3 2 - APLICAÇÕES...5 2.1 RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO...6 2.1.1

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 35 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 35 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 35 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 35 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 350 mm (opcionalmente 500 mm) 0 110 mm Tambor fresador

Leia mais

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TDB CAMINHÃO - GUINDASTE 30 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone: ( 0xx11 )

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg

Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg www.schilling-fn.de Grua-pórtico de alumínio, móvel sob carga, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg Comprimento da viga (total) Comprimento da viga (vão livre) Comprimento útil Intervalo de ajuste

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m

TS-300BR. CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N TS-300BR TS-300BR DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 30.000 kg à 2,5 m LANÇA 4 seções, 9,8 m - 31,0 m DIMENSÕES GERAIS Comprimento

Leia mais

Plataformas Montele Pioneira em Acessibilidade No Brasil

Plataformas Montele Pioneira em Acessibilidade No Brasil Plataformas Montele Pioneira em Acessibilidade No Brasil Plataformas Montele PL 220 e PL 240 PIONEIRA EM ACESSIBILIDADE NO BRASIL Fundada em 1982, a Montele é pioneira na fabricacão de elevadores e plataformas

Leia mais

INBI INOVADOR ROLO FLEXIVEL PARA A SUA TELA TRANSPORTADORA

INBI INOVADOR ROLO FLEXIVEL PARA A SUA TELA TRANSPORTADORA INBI INOVADOR ROLO FLEXIVEL PARA A SUA TELA TRANSPORTADORA Sede Porto Rua Antonio Silva Marinho, 66 100-063 Porto Portugal Email: vendasporto@juncor.pt Telefone: +31 6 197 360 Fax: +31 6 197 361 (Abertos

Leia mais

JLG450AJ SÉREI II [ Altura de trabalho: 15,50 m ]

JLG450AJ SÉREI II [ Altura de trabalho: 15,50 m ] JLG450AJ SÉREI II [ Altura de trabalho: 15,50 m ] Alcance aqueles lugares mais difíceis que as outras plataformas não alcançam. Melhores velocidades de elevação de sua classe aumentam a produtividade e

Leia mais

O ESTRANHO TRATOR M-5 NA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA 1944/45

O ESTRANHO TRATOR M-5 NA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA 1944/45 O ESTRANHO TRATOR M-5 NA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA 1944/45 Com a entrada do Brasil na Segunda Guerra Mundial, em 1942, o Exército Brasileiro passou a receber equipamentos motomecanizados, modernos,

Leia mais

Um barco com a cara do verão

Um barco com a cara do verão www.phoenixboats.com.br j O mais recente lançamento da Phoenix Boats Um barco com a cara do verão A nova Phoenix 255 junta-se à família Platinum para completar a linha de lanchas de maior sucesso do Brasil.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir o Ventilador, modelos VTR500 503 505, um produto de alta tecnologia, seguro, eficiente, barato e econômico. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações

Leia mais

Apresentação dos Requisitos Do Edital Inmetro nº 01/2011

Apresentação dos Requisitos Do Edital Inmetro nº 01/2011 Apresentação dos Requisitos Do Edital Inmetro nº 01/2011 Anexo B Especificações do simulador Eduardo Lopes Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade Objetivos Apresentar o simulador de pista com

Leia mais

SOLUÇÕES PARA PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO E CONSTRUÇÃO 2016

SOLUÇÕES PARA PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO E CONSTRUÇÃO 2016 SOLUÇÕES PARA PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO E CONSTRUÇÃO 2016 ISO 9001:2008 CERTIFIED Certificate Number 0.04.14103 QUALIDADE JOMBAR JOMBAR é sinônimo de qualidade em projeto e fabricação componentes plásticos

Leia mais

Plano de Curso Tecnologia em rolo compactador

Plano de Curso Tecnologia em rolo compactador PLANO DE CURSO MSOBRTECRC PAG1 Plano de Curso Tecnologia em rolo compactador Justificativa do curso Compactação é o processo em que uma tensão aplicada a um solo proporciona aumento da densidade do solo,

Leia mais

Medidor TKE-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Precisão. [6] Características Elétricas. [3] Aplicações. [4] Grandeza medida

Medidor TKE-01. [1] Introdução. [2] Princípio de funcionamento. [5] Precisão. [6] Características Elétricas. [3] Aplicações. [4] Grandeza medida [1] Introdução O TKE-01 é um instrumento para instalação em fundo de painel, que permite a medição do consumo de energia ativa (Wh) ou reativa (Varh) em sistema de corrente alternada (CA). A leitura do

Leia mais

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TADANO TDB CAMINHÃO GUINDASTE 55 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone: ( 0xx11

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

OTX Transportes. A Empresa

OTX Transportes. A Empresa 2013 PORTIFÓLIO A Empresa A OTX Transportes e Locação de Equipamentos Ltda é uma empresa especializada na prestação de serviços de transporte e movimentação horizontal e vertical de cargas, remoções técnicas,

Leia mais

Bitrens x vanderléias : a difícil escolha

Bitrens x vanderléias : a difícil escolha Bitrens x vanderléias : a difícil escolha Por: Antonio Lauro Valdivia* e Karênina Martins Teixeira** Resoluções Contran n os 21 o e 211 abrem espaço para novas combinações de veículos de carga O tradicional

Leia mais

Manual de Operação 1

Manual de Operação 1 1 Índice Ambiente operacional...03 Instalação...03 Precauções na instalação...04 Utilizando o controle da Cortina de Ar...05 Dados técnicos...06 Manutenção...06 Termo de garantia...07 2 As cortinas de

Leia mais

AGEL Anéis Gaxetas Equipamentos Ltda REF.: 04/2010 ÍNDICE

AGEL Anéis Gaxetas Equipamentos Ltda REF.: 04/2010 ÍNDICE AGEL Anéis Gaxetas Equipamentos Ltda REF.: 04/2010 ÍNDICE Linha Basculante e Guinchos Página Basculante 15-16 Caminhão de lixo 2 Comercial 3 Hidrogru 4 Hima 5 Hiva 6 Imap 7 Implemater 8 Madal 9-10 Masal

Leia mais

450A 450AJ. Série 450 PLATAFORMAS DE LANÇA ARTICULADA

450A 450AJ. Série 450 PLATAFORMAS DE LANÇA ARTICULADA 45A 45AJ Série 45 PLATAFORMAS DE LANÇA ARTICULADA Veja o Quanto Mudou. 1% 1% 86% 76% 65% 64% 54% 5% 4% 39% 2% 2% 13% 6% Maior Garantia Melhor Acesso ao Local de Trabalho Mais Potência no Motor de Combustível

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS SEGURANÇA Cada etapa de fabricação dos produtos é acompanhada por uma equipe especializada, que também presta assessoria e desenvolve soluções adequadas às necessidades dos clientes.

Leia mais

Guindaste Truck Crane STC250H. Capacidade de carga: 25 t

Guindaste Truck Crane STC250H. Capacidade de carga: 25 t Guindaste Truck Crane STC250H Capacidade de carga: 25 t Sumário Grupo Sany... 4 Sany do Brasil... 5 Linha de produtos... 6 Apresentação do guindaste STC250H... 8 Velocidade de giro e ângulo de elevação...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE FUN- CIONAMENTO (Tradução) Plataforma elevadora Tipo 1097.0,75 1097.1,25 8718.0,2

MANUAL DE INSTRUÇÕES DE FUN- CIONAMENTO (Tradução) Plataforma elevadora Tipo 1097.0,75 1097.1,25 8718.0,2 MANUAL DE INSTRUÇÕES DE FUN- CIONAMENTO (Tradução) Plataforma elevadora Tipo 1097.0,75 1097.1,25 8718.0,2 PT 1. Grupos de utilizadores Tarefas Qualificação Operador Operação, verificação visual Instrução

Leia mais

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE DESTAQUES DO NOVO GUINDASTE TKA-420N Moderna e confortável cabina de comando, com amplo campo de visão e fácil acesso aos controles do guindaste. Possui ventilação,

Leia mais

Tabelas de Composições. Caminhões Volkswagen. Caminhões e Ônibus

Tabelas de Composições. Caminhões Volkswagen. Caminhões e Ônibus Tabelas de Composições Caminhões Volkswagen Caminhões e Ônibus Lei da Balança Peso do Veículo vazio Peso do Equipamento Consiste em um conjunto de artigos extraídos do Código de Trânsito Brasileiro e de

Leia mais

Assessoria, Consultoria e Treinamentos em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Assessoria, Consultoria e Treinamentos em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. www.ssocial.com.br TÓPICOS Sobre Nós...03 Relatório do perfil profissiográfico previdenciário - PPP...04 Laudo técnico das condições do ambiente de trabalho...04 Laudo de avaliação dos riscos ambientais...05

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 469 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013.

RESOLUÇÃO Nº 469 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013. RESOLUÇÃO Nº 469 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013. Altera dispositivos e os Anexos da Resolução CONTRAN nº 402, de 26 de abril de 2012, com redação dada pelas Deliberações nº 104 de 24 de dezembro de 2010 e nº

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

FILTRO DISCO CERÂMICO À VÁCUO (FDVC)

FILTRO DISCO CERÂMICO À VÁCUO (FDVC) APLICAÇÃO Mineração Indústria metalúrgica Desaguamento de concentrados de minérios ferrosos e não-ferrosos Desaguamento de rejeitos e lamas Filtragem de polpa fina de oxido de alumínio O uso do Filtro

Leia mais

Durabilidade, Força e Confiabilidade.

Durabilidade, Força e Confiabilidade. DO BRASIL Durabilidade, Força e Confiabilidade. BLAUTH DO BRASIL é uma empresa genuinamente brasileira, produz exclusivamente prensas excêntricas que são destinadas à produção nos setores de: eletrodomésticos,

Leia mais

Grua-pórtico de alumínio, versão fixa, com viga dupla, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg

Grua-pórtico de alumínio, versão fixa, com viga dupla, capacidades de carga de 1000 kg e 1500 kg Comprimento da viga (total) Comprimento da viga (vão livre) Grua-pórtico de alumínio, versão fixa, com viga dupla, capacidades de carga de 0 kg e 10 kg Suporte da viga Largura do montante lateral Altura

Leia mais

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m

TR-350XL. CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIFICAÇÕES N.º TR-350XL-3-00101/EX-10 TR-350XL DADOS GERAIS CAPACIDADE DO GUINDASTE 31.800 kg a 3,0 m LANÇA 4 seções, 9,95 m - 32,0 m DIMENSÕES GERAIS

Leia mais

PLATAFORMAS PARA VENCER DESNÍVEIS DE ATÉ 2 OU ATÉ 4 METROS

PLATAFORMAS PARA VENCER DESNÍVEIS DE ATÉ 2 OU ATÉ 4 METROS PLATAFORMAS PARA VENCER DESNÍVEIS DE ATÉ 2 OU ATÉ 4 METROS PL220 Solução para vencer percursos de até 2 metros, com adequação de obra simplificada e curto prazo de fornecimento e instalação Sistema de

Leia mais

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento.

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento. Envolvedoras FS210 Envolvedora Semi - Automática com joystick. 1.650mm 1.100 x 1.200mm 2.000mm/ 2.500mm 400V 50/60Hz Versão Standard FS210 Travão mecânico para o filme Versão Joystick Opcionais FS210 estrutura

Leia mais

CIÊNCIAS PROVA 4º BIMESTRE 9º ANO PROJETO CIENTISTAS DO AMANHÃ

CIÊNCIAS PROVA 4º BIMESTRE 9º ANO PROJETO CIENTISTAS DO AMANHÃ PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ENSINO COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO CIÊNCIAS PROVA 4º BIMESTRE 9º ANO PROJETO CIENTISTAS DO AMANHÃ 2010 01. Paulo e

Leia mais

RD45 Rolos compactadores tandem. Potentes e versáteis

RD45 Rolos compactadores tandem. Potentes e versáteis RD45 Rolos compactadores tandem Potentes e versáteis Os rolos compactadores da série RD45 são rolos tandem articulados que também estão disponíveis com um cilindro oscilatório ou na forma de rolo combinado.

Leia mais

ALONGAMENTO DE CHASSI

ALONGAMENTO DE CHASSI ALONGAMENTO DE CHASSI N IZ 10.32/01 Tipo INSTRUÇÃO 1. INTRODUÇÃO Nos caminhões, o quadro do chassi é o elemento fundamental tanto para o desempenho do trabalho ao qual ele se destina como, também para

Leia mais

SIMULADOR DE SINAIS DISCRETOS SID-16

SIMULADOR DE SINAIS DISCRETOS SID-16 SIMULADOR DE SINAIS DISCRETOS SID-16 Manual do usuário Série: H Simulador de Sinais Discretos MAN-DE-SID-16 Rev.: 2.00-08 Introdução Obrigado por ter escolhido nosso SID-16. Para garantir o uso correto

Leia mais

TG-500E TRANSPORTADOR : KG56TXL / KG56TXN

TG-500E TRANSPORTADOR : KG56TXL / KG56TXN TADANO GUINDASTE HIDRÁULICO SOBRE RODAS CATÁLOGO DE ESPECIF. Nº. TG-500E-3-10505/EX-152(KG56TXL) CATÁLOGO DE ESPECIF. Nº. TG-500E-3-10605/EX-162(KG56TXN) TG-500E TRANSPORTADOR : KG56TXL / KG56TXN DADOS

Leia mais

SCOIATTOLO. 30 anos. de grande sucesso. Instrumentos de Liberdade PRODOTTO IN ITALIA. Reg. n. 6130 UNI EN ISO 9001: 2008

SCOIATTOLO. 30 anos. de grande sucesso. Instrumentos de Liberdade PRODOTTO IN ITALIA. Reg. n. 6130 UNI EN ISO 9001: 2008 2000 SCOIATTOLO Reg. n. 6130 UNI EN ISO 9001: 2008 PRODOTTO IN ITALIA 30 anos de grande sucesso Instrumentos de Liberdade A EMPRESA É com orgulho que apresentamos a TGR como a primeira empresa que não

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Movimentação de Cargas Equipamentos, acessórios, planejamento e aspectos de segurança

Movimentação de Cargas Equipamentos, acessórios, planejamento e aspectos de segurança Movimentação de Cargas Equipamentos, acessórios, planejamento e aspectos de segurança Semana Universitária 2013 UPE 12/09/2013 Roberto de Souza van der Linden Engenheiro Mecânico Coordenador de Equipamentos

Leia mais

ANEXO I LOCALIZAÇÃO, CARACTERÍSTICA DOS EQUIPAMENTOS E ESTOQUE OPERACIONAL

ANEXO I LOCALIZAÇÃO, CARACTERÍSTICA DOS EQUIPAMENTOS E ESTOQUE OPERACIONAL ANEXO I LOCALIZAÇÃO, CARACTERÍSTICA DOS EQUIPAMENTOS E ESTOQUE OPERACIONAL I. LOCAL: FÓRUM MINISTRO ARNALDO SÜSSEKIND Av. Presidente Antônio Carlos, nº 251 - Castelo - Rio de Janeiro, RJ. 1. CARACTERÍSTICAS

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DESEMPENHO

CARACTERÍSTICAS DESEMPENHO E300AJ [Altura de trabalho: 11 m ] Acessibilidade acesso "para cima e por cima", jib. Manobrabilidade pode deslocar-se sobre superfícies irregulares. Produtividade ciclos mais longos entre recargas. Altura

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 69

Terminal de Operação Cimrex 69 Descrição do Produto O Cimrex 69 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido de 5,7 sensível ao toque (

Leia mais

NOME: Matrícula: Turma: Prof. : Importante: i. Nas cinco páginas seguintes contém problemas para serem resolvidos e entregues.

NOME: Matrícula: Turma: Prof. : Importante: i. Nas cinco páginas seguintes contém problemas para serem resolvidos e entregues. Lista 12: Equilíbrio do Corpo Rígido NOME: Matrícula: Turma: Prof. : Importante: i. Nas cinco páginas seguintes contém problemas para serem resolvidos e entregues. ii. Ler os enunciados com atenção. iii.

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

arente Linha Aparente p a A h Lin

arente Linha Aparente p a A h Lin Linha Aparente Linha Aparente Linha Aparente Canaleta metálica... 03 Tampa de encaixe... 03 Tampa de pressão... 14 Canaleta meia-lua... 21 Poste condutor... 22 Tampa de encaixe A Linha Aparente da Valemam

Leia mais

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX

GUIA DE ASSISTÊNCIA FLEX GUIA DE ASSISTÊNCIA Fique tranquilo: a QBE está aqui para te ajudar, 24h por dia. Aproveite todos os benefícios do seguro feito sob medida para as suas necessidades. FLEX SEGURO AUTO SOB MEDIDA, NO BOLSO

Leia mais

Caixa de passagem Ex e / Ex tb

Caixa de passagem Ex e / Ex tb Tomadas/Plugs Painéis Caixa de passagem Ex e / Ex tb Segurança aumentada, tempo e jatos potentes d água. Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper

Leia mais

built build to ANDAIMES MP

built build to ANDAIMES MP uilt build to ANDAIMES ANDAIMES MP Andaime_Multidirecional MP 150 Empresa Projetos Produtos Andaimes e coberturas ANDAIME Multidirecional MP O sistema multidirecional MP é a solução moderna que reflete

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

Simplicidade aliada à competência

Simplicidade aliada à competência Simplicidade aliada à competência Operação simples, fácil instalação e baixo custo SINAMICS G110 Answers for industry. 1 SINAMICS G110 Simples instalação e fácil comissionamento Compacto por fora... Fácil

Leia mais

SUMÁRIO. 1 Instruções Básicas de segurança 1

SUMÁRIO. 1 Instruções Básicas de segurança 1 SUMÁRIO 1 Instruções Básicas de segurança 1 1.1 Aplicação prevista 1 1.2 Seu equipamento de proteção individual 1 1.3 Soluções de molha, solventes e revestimentos. 1 1.4 Trabalhando na impressora sem riscos

Leia mais

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação

QY 50K. Guindaste XCMG Modelo QY 50K. Espaçosa Cabine de Transporte. Moderna Cabine de Operação 3Y 50K Guindaste Telescópico Classe Mundial Sistema Telescópico da Lança 30 QY 50K equipado com lança telescópica de 40,10 Lança Telescópica de Excelente Desempenho ü Lança de perfil OVIFORME reduz o peso

Leia mais

Programação de Treinamentos 2016

Programação de Treinamentos 2016 Programação de Treinamentos 2016 1 INDÍCE A Haulotte.... 3 Treinamento.... 4 Calendário de Treinamento... 5 Operação Segurança de PTA e Manipuladores (OPP)... 7 Operação (Multiplicador Haulotte - OPMH)...

Leia mais

DESOBSTRUIDOR DE SILOS, TREMONHAS, CICLONES, DUTOS, CAÇAMBAS DE CAMINHÕES...

DESOBSTRUIDOR DE SILOS, TREMONHAS, CICLONES, DUTOS, CAÇAMBAS DE CAMINHÕES... INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA. 25 ANOS DESOBSTRUIDOR DE SILOS, TREMONHAS, CICLONES, DUTOS, CAÇAMBAS DE CAMINHÕES... VANTAGENS EM RELAÇÃO AOS MÉTODOS TRADICIONAIS Produção contínua Redução de custos operacionais

Leia mais

CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS

CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS CPR MG COMITÊ PERMANENTE REGIONAL NR-18 APLICADA AOS CANTEIROS DE OBRAS DEFINIÇÃO DE GRUA: GUINDASTE UNIVERSAL DE TORRE PARA TRANSPORTE DE CARGAS, TANTO NA HORIZONTAL COMO NA VERTICAL SINALIZAÇÃO E ISOLAMENTO

Leia mais

OBJETIVOS DA SEÇÃO. Após concluir com êxito o módulo sobre Área de Trabalho, o aluno deve estar apto a:

OBJETIVOS DA SEÇÃO. Após concluir com êxito o módulo sobre Área de Trabalho, o aluno deve estar apto a: OBJETIVOS DA SEÇÃO Após concluir com êxito o módulo sobre Área de Trabalho, o aluno deve estar apto a: I. Definir os critérios da Área de Trabalho para o Sistema de Cabeamento Siemon, tanto para interfaces

Leia mais

ACESSÓRIOS E OPCIONAIS LIFETIME EXCELLENCE FERRAMENTAS MULTIFUNCIONAIS PARA O SEU GUINDASTE ARTICULADO PALFINGER

ACESSÓRIOS E OPCIONAIS LIFETIME EXCELLENCE FERRAMENTAS MULTIFUNCIONAIS PARA O SEU GUINDASTE ARTICULADO PALFINGER ACESSÓRIOS E OPCIONAIS LIFETIME EXCELLENCE FERRAMENTAS MULTIFUNCIONAIS PARA O SEU GUINDASTE ARTICULADO PALFINGER LIFETIME EXCELLENCE OS ACESSÓRIOS PALFINGER SÃO FERRAMEN- TAS QUE CONTRIBUEM PARA UM ALTO

Leia mais

Capítulo1 Tensão Normal

Capítulo1 Tensão Normal - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ESCOLA DE ENGENHARIA INDUSTRIAL METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA PROFESSORA: SALETE SOUZA DE OLIVEIRA BUFFONI DISCIPLINA: RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS Referências Bibliográficas:

Leia mais

Distribuição Normal de Probabilidade

Distribuição Normal de Probabilidade Distribuição Normal de Probabilidade 1 Aspectos Gerais 2 A Distribuição Normal Padronizada 3 Determinação de Probabilidades 4 Cálculo de Valores 5 Teorema Central do Limite 1 1 Aspectos Gerais Variável

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B. A qualidade transforma o mundo GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC 300B A qualidade transforma o mundo LANÇA ULTRALONGA. GRANDE CAPACIDADE DE ELEVAÇÃO Características do produto Chassi Características do produto Superestrutura Parâmetros

Leia mais

SOLUÇÕES PARA MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS

SOLUÇÕES PARA MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS SOLUÇÕES PARA MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS EXPERIÊNCIA 4 50 ANOS DE TRADIÇÃO NO BRASIL 4 SOLUÇÕES SEGURAS EM FERRAMENTAS 4 CESTAS AÉREAS DE 9m ATÉ 39m PRESENÇA 4 MAIS DE 40 AGENTES E DISTRIBUIDORES

Leia mais

Serviço Público Estadual GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária COMISSÃO DE PREGÃO

Serviço Público Estadual GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária COMISSÃO DE PREGÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 010/2014 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - DO OBJETO O presente termo tem por objetivo nortear os licitantes quanto as especificações da presente Prestação de Serviços, referente ao

Leia mais

Relatório - Bens Móveis por Local

Relatório - Bens Móveis por Local Página 1 de 233 Relatório - Bens Móveis por : SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO 015600 16/12/2008 16/12/2008 Normal POLTRONA SECRETARIA COM BRAÇO MARTIFLEX/INT60B ( DIGITADOR ) 017962 29/10/2009 29/10/2009

Leia mais

Todos os direitos reservados - Copyright Maristela Mitsuko Ono 2004

Todos os direitos reservados - Copyright Maristela Mitsuko Ono 2004 396 FIGURA 1FIGURA 2FIGURA 3FIGURA 4FIGURA 5FIGURA 6FIGURA 7FIGURA 8FIGURA 9FIGURA 10FIGURA 11FIGURA 12FIGURA 13FIGURA 14FIGURA 15FIGURA 16FIGURA 17FIGURA 18FIGURA 19FIGURA 20FIGURA 21FIGURA 22FIGURA 23FIGURA

Leia mais

Editorial Módulo: Física

Editorial Módulo: Física 1. No gráfico a seguir, está representado o comprimento L de duas barras e em função da temperatura θ. Sabendo-se que as retas que representam os comprimentos da barra e da barra são paralelas, pode-se

Leia mais

Resolução Comentada Unesp - 2013-1

Resolução Comentada Unesp - 2013-1 Resolução Comentada Unesp - 2013-1 01 - Em um dia de calmaria, um garoto sobre uma ponte deixa cair, verticalmente e a partir do repouso, uma bola no instante t0 = 0 s. A bola atinge, no instante t4, um

Leia mais

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD

Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dados técnicos Guindaste sobre esteiras HS 895 HD Dimensões Máquina básica com carro inferior R 9760 3650 10000 5480 3675 2445 1810 3950 1610 1700 7945 9360 3975 1720 R 6360 1100 6800 620 17380 Peso operacional

Leia mais

Catálogo 2015. Plataformas Cubos Escadas. Acessórios para acesso à piscina

Catálogo 2015. Plataformas Cubos Escadas. Acessórios para acesso à piscina Catálogo 2015 Plataformas Cubos Escadas Acessórios para acesso à piscina Acessibilidade A Actual dedica-se ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de plataformas para fundo de piscina e escadas

Leia mais

Airship tem primeiro pedido de dirigíveis

Airship tem primeiro pedido de dirigíveis Airship tem primeiro pedido de dirigíveis Por Sérgio Ruck Bueno A Airship, uma sociedade entre a Transportes Bertolini e a Engevix para a produção de dirigíveis de carga, já recebeu os primeiros pedidos.

Leia mais

PLANILHA ELETRÔNICA PARA PREDIÇÃO DE DESEMPENHO OPERACIONAL DE UM CONJUNTO TRATOR-ENLEIRADOR NO RECOLHIMENTO DO PALHIÇO DA CANA-DE-AÇÚCAR

PLANILHA ELETRÔNICA PARA PREDIÇÃO DE DESEMPENHO OPERACIONAL DE UM CONJUNTO TRATOR-ENLEIRADOR NO RECOLHIMENTO DO PALHIÇO DA CANA-DE-AÇÚCAR PLANILHA ELETRÔNICA PARA PREDIÇÃO DE DESEMPENHO OPERACIONAL DE UM CONJUNTO TRATOR-ENLEIRADOR NO RECOLHIMENTO DO PALHIÇO DA CANA-DE-AÇÚCAR GILMAR MARTINELLI JUNIOR 1 ; CRISTIANO MARCIO ALVES DE SOUZA 2

Leia mais

1 Circuitos Pneumáticos

1 Circuitos Pneumáticos 1 Circuitos Pneumáticos Os circuitos pneumáticos são divididos em várias partes distintas e, em cada uma destas divisões, elementos pneumáticos específicos estão posicionados. Estes elementos estão agrupados

Leia mais

60 a 105 m/min A B AU OPH LU X Y1 (1) Y2 (3) 800 1750 1790 1830 (3) 8 1250 1200 800 1750 1590 1630 (3) 8 1300 1150 800 1750 1540 1580 (3)

60 a 105 m/min A B AU OPH LU X Y1 (1) Y2 (3) 800 1750 1790 1830 (3) 8 1250 1200 800 1750 1590 1630 (3) 8 1300 1150 800 1750 1540 1580 (3) Cabinas export Dimensionamento Elevador com máquinas com engrenagem contrapeso ao fundo Dimensões de cabina com porta abertura central Cap.de Cabina Porta 1 a 1,75 m/s passageiros Largura Profundidade

Leia mais

GUINDASTE AUTOPROPELIDO. T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda.

GUINDASTE AUTOPROPELIDO. T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. TADANO TDB GUINDASTE AUTOPROPELIDO 55 TONELADAS MÉTRICAS T.D.B. do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, n 829 Vila Santa Catarina São Paulo SP CEP: 04368-000. Telefone:

Leia mais

16.5. Lança Telescópica de Excelente Desempenho

16.5. Lança Telescópica de Excelente Desempenho QY70K QY65K equipado com lança telescópica de perfil OVI ORME fabricada em aço estrutural de alta resistência WELDOX 860 (Thyssen Krupp) possibilitando elevada capacidade de levantamento com menor peso

Leia mais

Caminhão Munck. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho

Caminhão Munck. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Caminhão Munck Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho O munck é um guindaste comandado hidraulicamente instalado sobre o chassi de um caminhão. Tem grande utilização na movimentação,

Leia mais

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX FABRICADA NO brasil Pá-carregadeira 22ZX Peso Operacional 11.900kg, Potência do Motor 125HP, Carga Operacional a 0º em giro total - 3.300kg, Capacidade da Caçamba 1,7m³ DURABILIDADE E QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 12

Terminal de Operação Cimrex 12 Descrição do Produto O terminal de operação Cimrex 12 apresenta excelente desempenho em tamanho compacto. Possui visor de cristal líquido alfanumérico de duas linhas e 20 colunas. O teclado de membrana

Leia mais