Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07"

Transcrição

1 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07

2 CRISOPRÁSIO: Família do quartzo. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição oxido de silício. Origem: Índia, Brasil, África do sul, Madagascar, Rússia, EUA. Nível físico: Suaviza palpitação cardíaca. Absorve calor. Usada como relaxante muscular e como auxiliar em problemas coronários, também ajuda assimilar a vitamina C. Tem efeito sedativo, em casos de histeria, de euforia ou de excitação nervosa. Nível emocional, mental: Trabalha essencialmente a coragem de ser, através da suavidade, da autoaceitação e aceitação dos outros. Ajuda a integrar o conceito de auto merecimento, de que basta estar vivo para merecer. Pode ser usada no trabalho para a transmutação do ego negativo, pois reduz complexos de superioridade e inferioridade, bem como a necessidade de controlar. Dá maior flexibilidade emocional e nos torna mais abertos a novos ambientes, a novas pessoas e a novas situações. Ajuda a gerar fidelidade e harmonia entre aqueles que se amam. É indicada para pessoas que estão prestes a enfrentar uma situação nova. Nível espiritual: Traz esperança e gera tranquilidade para meditação. DIOPSÍDIO: Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição silicato de cálcio e magnésio. Origem: Birmânia, índia, Madagascar, Itália, Brasil, África do sul.

3 Nível físico: Boa para febre e dores nos pulmões, age como tônico, fortificante. Ajuda a eliminar espasmos musculares. Boa para o tratamento de qualquer tipo de câncer. Nível emocional, mental: Limpa o coração de sentimentos negativos. Ajuda na aceitação do lado sombra. Trabalha a praticidade e objetividade, ajuda a colocar ideias em ação. Boa para quem não consegue extravasar a dor, mas precisa. Ensina a viver a vida com apreço e alegria. Nível espiritual: Pedra de autoconhecimento. Ajuda a confiar na intuição e na capacidade de sentir. ESMERALDA: Grupo do Berilo. Faz parte do sistema hexagonal. Tem em sua composição silicato de alumínio berílio. Origem: Colômbia, Brasil, Zimbábue, África do sul,rússia, Zâmbia, Tanzânia, Índia, Paquistão, Austrália, EUA, México. Nível físico: Boa para o coração e circulação. Ajuda no parto e no pós-parto. Normaliza a pressão arterial, aumentando a eloquência e a memória. Fortalece a visão e a memória. Nível emocional, mental: Ajuda na cura em todos os níveis. Proporciona um equilíbrio, emociona trazendo calma e tranquilidade, ela é curativa e revigorante. Harmoniza a capacidade de se expressar. Boa para relacionamentos em geral. Sua energia está relacionada com renascimento, abundância e maturidade. Nível espiritual: Aumenta a capacidade de concentração espiritual. Ajuda no ancoramento do raio verde.

4 FLUORITA VERDE: Faz parte do sistema isométrico (cúbico). Tem em sua composição fluoreto de cálcio. Origem: Brasil, México, EUA, Europa (Inglaterra e Alemanha). Nível físico: Pode ser usada em qualquer parte do corpo que esteja inflamada e dolorida, pois tem efeito de acalmar a dor. Boa para ser colocada em cima dos seios para estimular leite materno. Nível emocional, mental: Ajuda a achar uma solução de uma forma amigável e delicada para qualquer situação. Ajuda as mães a tomarem decisões difíceis, por isso é muito indicada para as novas mães. Boa também para quem está disposto a abrir mão de crenças ultrapassadas do velho eu. Nível espiritual: Seu efeito calmante lembra as águas do mar, que transformam energias pesadas em energias leves e sutis. HIDENITA OU KUNZITA VERDE - Faz parte do sistema monoclínico e tem em sua composição silicato de lítio e alumínio. Origem: Brasil, Madagascar, EUA, Birmânia.

5 Nível físico Facilita o diagnóstico, pois ajuda o corpo a mostrar suas dores e áreas debilitadas. Muito benéfica ao timo, pois o desbloqueia. Ajuda a restara células depois de cirurgias, levando o corpo ao estado natural novamente. Boa para recuperar meridianos. Nível emocional e mental Elimina sentimento de fracasso e ajuda as pessoas que só aceitam com muita dificuldade o consolo das outras pessoas e do universo. Liga o intelecto com o amor espiritual e apoia novos começos. Combate depressões estimulando o desejo de viver bem. Nível espiritual Nos conecta com outros planos, possibilitando a transferência do conhecimento dos reinos sutis. Para estimular vislumbres intuitivos, basta colocá-la no terceiro olho. Ajuda a dissolver negatividade do corpo e da alma. Na meditação fortalece a alma e os sentimentos de amizade e amor. JADE: Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição silicato de alumínio e cálcio. Origem: EUA, China, Itália, Mianmá, Rússia, Oriente médio. Nível físico: Reforça os sistemas de filtragem e limpeza do corpo. Auxilia na remoção de toxinas, no alívio das cólicas e nos problemas renais (pedra nos rins). Pode ser utilizada contra dores hepáticas, estomacais, ciática, além de infertilidade, enxaquecas, câimbras, epilepsia e icterícia. Também pode prevenir infartos. Nível emocional, mental: Traz pureza, serenidade, habilidade para melhorar a existência. Dá maior capacidade de amar e boa vontade para lidar com as questões do cotidiano. Ajuda a aceitar situações difíceis que não podem ser evitadas. Ela tem uma vibração de paz, equilíbrio e infinita simplicidade; ajuda a nos mantermos centrados no agora com consciência e aceitação de nossa verdadeira essência. Pode ser usada para harmonizar relacionamentos problemáticos.

6 Nível espiritual: Pode ser usada como amuleto do amor e de amizade afastando todo mal. JADEITA: Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição silicato de alumínio e sódio. Origem: Birmânia, China, Guatemala, Japão, México, EUA. Nível físico: Mantém o equilíbrio dos ácidos do corpo, regulando a acidez. Auxilia no tratamento de males do coração, dos rins e do baço. Nível emocional, mental: Expande, a partir do Chakra cardíaco, as energias do amor e da cura, com suavidade. Age sobre o subconsciente, fazendo com que as pessoas tenham sonhos claros e lúcidos. Nível espiritual: Na meditação, penetra profundamente em nós e purifica todos os centros energéticos. Ajuda na projeção astral. MALAQUITA: Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição carbonato básico de cobre. Origem: Zaire, Namíbia, EUA, Rússia, Chile, Rodésia, Austrália.

7 Nível físico: Um forte analgésico. Muito usada para cólicas menstruais e dores na coluna. Ajuda no aparelho respiratório. Colocada no plexo solar junto a uma Rodocrosita recuperar a respiração profunda e plena. Ajuda no funcionamento de todo aparelho digestivo e respiratório. Nível emocional, mental: Desbloqueia o medo de intimidade física. Utilizada em curas profundas, pois penetra profundamente no subconsciente, trazendo o entendimento da causa da doença. Emocionalmente, trabalha para revelar os medos mais profundos sobre mudança e crescimento, e auxilia no reconhecimento e na utilização dos poderes individuais. Nível espiritual: Traz luz sobre todos os chakras. OBS 01: A Malaquita é um cristal que carrega consigo muitas lendas e tradições. Os Romanos a colocavam no umbigo para absorver negatividades e aliviar as dores do parto. OBS 02: Não a use sem o auxílio da Ametista para aliviar dores acima do pescoço. OBS 03: Limpar sempre que puder, pois absorve muita energia. Sem usar o método de sal. OBS 04: Usada junto com a Crisocola e a Pedra da lua é muito eficaz na prevenção de qualquer tipo de câncer. QUARTZO VERDE OU AVENTURINA: Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição óxido de silício. Origem: Índia e Brasil.

8 Nível físico: Ajuda em qualquer tipo de dor, pois suga o excesso, por isso ela se desgasta facilmente. Fortalece o coração e o timo. Eficaz em problemas relacionados à respiração. Favorece em casos de alergias cutâneas. Nível emocional, mental Boa para ser usada por pessoas ansiosas e com medo. Equilibra as emoções e purifica os corpos mental, emocional e etéreo. Traz alegria e clareza. Estimula a criatividade e inteligência. Ajuda a remover bloqueios e absorve negatividade física. Nível espiritual: Na meditação, ela é apreciada devido ao reconhecimento de bloqueios profundos e das perturbações psicossomáticas. TURMALINA VERDE OU VERDELITA - Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição boros silicato complexo de alumínio e composição variada. Origem: Suécia, Ural, EUA, Brasil, Namíbia, Sri Lanka. Nível físico: Penetra no coração e na nossa circulação sanguínea. Ela fortalece o músculo cardíaco, veias, artérias e pulmões. Favorece a troca de oxigênio dos pulmões. Regula a pressão arterial. Ajuda em pacientes pós-operatórios. Dissolve caroços e glândulas adormecidas. Pode ser usada na cervical para aliviar dores profundas. Acelera a cicatrização e regenerando alguns tecidos. Nível emocional, mental: Desbloqueia o chakra cardíaco de forma calmante e delicada. Nível espiritual: Traz luz para a escuridão. Retira os bloqueios de nosso corpo e alma.

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10 APATITA AZUL: Faz parte do sistema hexagonal. Tem em sua composição flúor ou cloro fosfato de cálcio. Origem: México, Noruega, Rússia, EUA. Nível físico: Auxilia

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08 KUNZITA: Grupo do Espodumênio. Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição silicato de lítio e alumínio. Origem: Brasil, Madagascar, EUA, Birmânia. Nível

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06 OLHO DE TIGRE: Família do Quartzo. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição oxido de silício. Origem: África do sul, Austrália, Burma, EUA,

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09 5 CHAKRA Laríngeo Localização: Entre as clavículas e a laringe, no pescoço; Elemento: Ar do espaço sideral; Cor: Azul turquesa; Mantra: Ham Cristais: Azuis; Parte

Leia mais

Cristais de cura pedras semi-preciosas

Cristais de cura pedras semi-preciosas Cristais de cura pedras semi-preciosas Pedras - Cristais Pedras-Cristais e seu significado Cristais/pedras semi preciosas e seu poder e cura Ágata (significado) Pedras de Força, Coragem, Longevidade, Jardinagem,

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Elemento: Fogo; Cor: Amarela; Mantra: Ram Cristais: Amarelos e dourados.

Leia mais

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as Tudo na vida é composto por vibração. Esta vibração é o resultado dos movimentos dos eletrões e protões de cada átomo em todas as moléculas de todas as substâncias no universo. A vibração existe nos objectos,

Leia mais

O Uso dos Cristais. Funções Energéticas das Pedras

O Uso dos Cristais. Funções Energéticas das Pedras O Uso dos Cristais Funções Energéticas das Pedras QUARTZO BRANCO Purifica e desbloqueia energias. Equilibra e harmoniza o campo áurico. Amplifica a energia positiva e criadora (todos os Chakras). AMETISTA

Leia mais

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Sumário POSIÇÕES BÁSICAS PARA TRABALHO EM REIKI... 4 POSIÇÃO 1... 5 MÃOS SOBRE OS OLHOS E A TESTA... 5 POSIÇÃO 2... 6 MÃOS SOBRE AS LATERAIS DO ROSTO COBRINDO

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11 6 CHAKRA Frontal (conhecido como a terceira visão) Localização: Entre as sobrancelhas; Cor: Azul índigo Mantra: Om Cristais: azuis índicos, violetas; Parte associadas:

Leia mais

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos:

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos: 2 CHAKRA Sexual Localização: Quatro dedos abaixo do umbigo; Cor: Laranja; Cristais relacionados: Laranja e marrom; Parte associadas: Gônadas (testículos e ovários) e funções corporais metabólicas. Informações:

Leia mais

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional.

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional. Gestação: Essa é uma fase onde a mulher está sensível e precisa de muitos cuidados. Cuidados emocionais, mentais e físicos. Os cristais que podem ajudam nessa fase são muitos, e diferem de gestação para

Leia mais

Óleos Essenciais para a Alma

Óleos Essenciais para a Alma Óleos Essenciais para a TOP 10 ÓLEOS ESSENCIAIS HOME ESSENTIALS KIT E FAMILY ESSENTIALS KIT Bem Hajas! 2 Natacha Moura, Terapeuta Holística NOTA: Esta é a minha visão, a minha Verdade e o que tenho sentido

Leia mais

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE REALIZAÇÃO: DENISE GARCIA Terapeuta Holística Especialização em Cromoterapia Mestre em Reiki Coach (47) 9 8806.4461 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO A Cromoterapia é uma ciência que utiliza

Leia mais

O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR

O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR CROMOTERAPIA A Cromoterapia é uma terapia alternativa que utiliza as cores do espectro solar como um meio de cura. De uma maneira simples, porém

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras MATERIAL COMPLEMENTAR Teste Seus Chakras IMPORTANTE: Este teste tem como objetivo a percepção de si mesmo e o autoconhecimento. FUNCIONAMENTO A seguir você verá uma tabela com os principais sintomas de

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

A Energia dos Cristais

A Energia dos Cristais A Energia dos Cristais Cada cristal tem vários níveis de energia. Basicamente, seu nível mais interior - o núcleo - mantém sua integridade apesar das energias desarmônicas. Já os níveis secundários são

Leia mais

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais.

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Conjunto de colar e pulseira, confeccionado com fio metalizado ouro, cristais

Leia mais

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Vitrine Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Cód: PE377 Pulseira: 18cm até 22cm R$ 76,90 Cód: BRJ05 Brinco: 1,5x1,9cm R$ 56,00 Cód: BR071 Brinco: 3,2x7cm R$ 59,90 Cód: PE627 Pulseira: 18,5cm até 21,5cm Coração:

Leia mais

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS Cristais e pedras para o uso terapêutico Os Cristais ou pedras semi-preciosas, são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02 AURA É um campo de energia magnética que cerca o corpo físico. A aura está muito ligada com o nosso bem-estar físico, emocional e mental, por isso, é muito importante,

Leia mais

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017 Vitrine Abril, Maio e Junho de 2017 Cód: DZ492T Brinco: 3,5x5cm Anel: 2,6x2,8cm cravejadas com Zircônias e Cristal lapidado. R$ 260,00 Todos os conjuntos de Semijoias Finas acompanham esta exclusiva caixa

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Mandalas de cristais Mandala significa círculo em sânscrito, porém elas também possuem outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04 RUBI: Família do Coríndon. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de alumínio. Origem: Sri Lanka, Índia, Burma, Brasil, Tailândia,

Leia mais

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável.

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. Considerado uma referência em wellness, o nosso spa oferece praticas terapêuticas-corporais,

Leia mais

Guia de Aplicações de Cromoterapia. Para recuperar a Saúde

Guia de Aplicações de Cromoterapia. Para recuperar a Saúde Guia de Aplicações de Cromoterapia Para recuperar a Saúde Por ser um Guia Prático, seu uso será facilitado com o visual da cor a ser aplicado. Consideremos que sempre, em todos os tratamentos devemos estimular

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03 HELIOTRÓPIO: Família do Quartzo (Calcedônia). Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de silício. Origem: Austrália, República tcheca,

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

Benefícios gerais da actividade física

Benefícios gerais da actividade física Organização e Desenvolvimento Desportivo 2010/2011 Carmen Pereira Benefícios gerais da actividade física Introdução Benefícios gerais da actividade física Um dos principais aspectos que aumentou consideravelmente

Leia mais

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Workshop de Massagem de Pedras Quentes 4 Horas A Massagem Geotermal é uma terapia corporal holística, que utiliza pedras vulcânicas, basálticas, aquecidas, para

Leia mais

10 anos de Agenda Cultural. Vila Flor agenda cultural Janeiro Fevereiro Março Abril 2013

10 anos de Agenda Cultural. Vila Flor agenda cultural Janeiro Fevereiro Março Abril 2013 10 anos de Agenda Cultural Vila Flor agenda cultural Janeiro Fevereiro Março Abril 2013 Barbas de milho_poderoso diurético, regula as funções dos rins e da bexiga removendo areias e pedras. O chá dos cabelos

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12 7 Chakra Coroa ou Coronário; Localização: No topo da cabeça; Cor: Branco, violeta ou dourada; Mantra: Aum Cristais: Brancos, transparentes, Violetas e Dourados. Parte

Leia mais

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único!

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Quando começamos a conhecer

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida.

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Prezada Tatiane, Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Nele esta indicado as pedras que você devera usar por toda sua vida, porém lembre-se de que as pedras devem ser utilizadas em contato

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: quarto mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril Pedra dos signos Áries A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, estimula a energia sexual e protege maternidade. 21 de Março 19 de Abril na Touro A pedra é o quartzo rosa, a pedra do amor que ajuda nas

Leia mais

Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão

Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão Características Localização: fronte, entre os olhos Cor: Varia entre o anil ou índigo Lótus de 96 pétalas ou raios 1 Chakra Frontal Plexo correspondente: Plexo Carotídeo

Leia mais

HOLOS YOGA. O suave caminho de harmonizar a vida.

HOLOS YOGA. O suave caminho de harmonizar a vida. HOLOS YOGA O suave caminho de harmonizar a vida. Holos Yoga consiste numa disciplina que abrange autoconhecimento geral de suas funções, em todos os aspectos fisiológicos, sensoriais e psicoemocionais

Leia mais

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida.

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Os banhos energéticos e as Ervas Os banhos energéticos, servem principalmente para limpar as energias negativas

Leia mais

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES Inner Coaching Sessões individuais para desenvolvimento do Eu Integral ou para orientação em áreas específicas da vida 1:30h 1ª sessão 80 Seguintes -------

Leia mais

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA 1 a Atividade Física 2013.indd 1 09/03/15 16 SEDENTARISMO é a falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física

Leia mais

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso.

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso. Acnes e problemas de pele: Os problemas de acnes podem ocorre quando os folículos pilosos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação. Nesse

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: terceiro mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

Com Alessandra França.

Com Alessandra França. Com Alessandra França www.auditoriodaalma.com.br Email: auditoriodalma@gmail.com Quando pensamos em Qualidade de Vida, o que vem em nossa mente? No entanto, as coisas não são bem assim... É cada vez maior

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO Segundo Barros (2004), Dhyana é a palavra em sânscrito que

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

Ventosaterapia. Guilherme Juvenal

Ventosaterapia. Guilherme Juvenal Ventosaterapia Guilherme Juvenal Benefícios Principais benefícios da ventosaterapia segundo a MTC: Promove o fluxo do Qi e do sangue, ajudando a eliminar os fatores patogénicos como o vento, o frio, a

Leia mais

Nasopuntura Rinopuntura. Renato Fleury Cardoso

Nasopuntura Rinopuntura. Renato Fleury Cardoso Nasopuntura Rinopuntura Renato Fleury Cardoso renatofleuryc@gmail.com O HOMEM Céu Anterior X Céu Posterior Renato Fleury Cardoso renatofleuryc@gmail.com RINOPUNTURA Nariz Pulmão - Diafragma Renato Fleury

Leia mais

Entenda sua ansiedade. Novembro

Entenda sua ansiedade. Novembro Entenda sua ansiedade Novembro 2016 http://mizuji.com Por que "entender ansiedade"? Palavra da moda Mais popular que "estresse" A importância de entender o que é ansiedade ansiedade não é "o" problema

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN XIII Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você!

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! 419 488 71 Além das mensagens de auto ajuda, espiritualidade, dicas e alto-astral que você encontra aqui, você também pode cuidar do seu equilíbrio energético

Leia mais

Nova pagina 3. Por Jorge Vidal. (Bem forte Tijuca Nº 33 Ano VI

Nova pagina 3. Por Jorge Vidal. (Bem forte Tijuca Nº 33 Ano VI Nova pagina 3 Por Jorge Vidal (Bem forte Tijuca Nº 33 Ano VI Uma energia vital permeia todas as formas vivas. Ela é invisível, porém infinita, ilimitada, pura e palpável. Ela nos traz paz, equilíbrio,

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN XIX Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 ENCONTRO REIKIANO Voltado a todos os Reikianos de todos os níveis, visando a integração do ser reikiano em toda sua potencialidade. Dia 13 de Fevereiro de 2016 ATENDIMENTOS EM

Leia mais

AS DIMENSÕES BÁSICAS DO ACONSELHAMENTO DIMENSÃO = SENTIDO EM QUE SE MEDE A EXTENSÃO PARA AVALIÁ-LA.

AS DIMENSÕES BÁSICAS DO ACONSELHAMENTO DIMENSÃO = SENTIDO EM QUE SE MEDE A EXTENSÃO PARA AVALIÁ-LA. AS DIMENSÕES BÁSICAS DO ACONSELHAMENTO DIMENSÃO = SENTIDO EM QUE SE MEDE A EXTENSÃO PARA AVALIÁ-LA. BÁSICO = QUE SERVE DE BASE; QUE ENTRA NA BASE; FUNDAMENTAL; PRINCIPAL; ESSENCIAL. O Conselheiro em Dependência

Leia mais

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR COMO APLICAR O local deve preferencialmente ser um ambiente reservado exclusivamente para o REIKI. Esse local deve sofrer uma faxina energética, e limpezas constantes de manutenção, a fim de serem evitadas

Leia mais

PAIXÃO CALOR VERMELHO RAIVA ATENÇÃO

PAIXÃO CALOR VERMELHO RAIVA ATENÇÃO VERMELHO Desencadeia emoções poderosas positivas e negativas; Cria uma sensação de urgência, e é por isso que é efetivo com as vendas; Incentiva o apetite quando alinhado com o amarelo, portanto é freqüentemente

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 6 O CHAKRA DO AMOR O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O quarto chakra, cardíaco, responsável pelo amor. Localização: área do

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

REIKI NÍVEL I AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO

REIKI NÍVEL I AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO REGIÃO DA CABEÇA curso@espacoluzevida.com.br 1 Primeira posição de Cabeça - No corpo físico trabalha qualquer problema relacionado com os olhos, visão, cores, claridade, fotofobia,

Leia mais

Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta

Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta O sal do Himalaia está sendo cada vez mais procurado por suas características específicas que oferecem diversos benefícios para a saúde. Sabemos que o sal é

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN I Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN III Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais

PEDRAS NATURAIS. /dezeus.com.br/blog. (54)

PEDRAS NATURAIS. /dezeus.com.br/blog.   (54) PEDRAS NATURAIS /dezeus.joias @dezeus_joias /dezeus.com.br/blog www.dezeus.com.br (54)9 8158-1259 Pedras e seus significados Ágatas Há de várias cores, azul, laranja, marrom, vermelha, verde e ajudam na

Leia mais

1. Benefícios da atividade física

1. Benefícios da atividade física 1. Benefícios da atividade física "ATIVIDADE FÍSICA É UM DIREITO DE TODOS E UMA NECESSIDADE BÁSICA" (UNESCO). O ser humano, na sua preocupação com o corpo, tem de estar alerta para o fato de que saúde

Leia mais

COLÉGIO SHALOM Trabalho de recuperação 8º Ano ( ) - Ciências - Valor: Profª: Nize G. Chagas Pavinato

COLÉGIO SHALOM Trabalho de recuperação 8º Ano ( ) - Ciências - Valor: Profª: Nize G. Chagas Pavinato COLÉGIO SHALOM Trabalho de recuperação 8º Ano ( ) - Ciências - Valor: Profª: Nize G. Chagas Pavinato Aluno(a): Data: / / 1. Cite a função das plaquetas, componente do sangue. Quando há uma baixa quantidade

Leia mais

Chacras. Harmonização,magnetismo, consciência e percepção

Chacras. Harmonização,magnetismo, consciência e percepção Chacras Harmonização,magnetismo, consciência e percepção - Sânscrito: Roda Vórtice de energia/ consciência localizado nocorpo Etérico - Ser humano análogo e semelhante ao Universo: Planetas, estrelas e

Leia mais

QUALIDADE E TECNOLOGIA

QUALIDADE E TECNOLOGIA 1 MAX QUALIDADE E TECNOLOGIA Com alto padrão de qualidade e tecnologia, é ortopédico, equipado com o campo eletromagnético pulsátil (quântico), energia magnética e Infravermelho Longo, com massagem vibratória

Leia mais

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa.

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa. Problema de circulação: A má circulação é um problema que ocorrer com a maioria das mulheres, para que isso possa ser amenizado coloquei alguns cristais que podem ajuda muito nessa patologia. 1 Chakra

Leia mais

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos JIN SHIN JYUTSU Fisio-Filosofia é uma arte de harmonização do corpo, mente e espírito através de toques

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 9 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA O sétimo chakra, da coroa, responsável pela transcendência Localização: Topo da cabeça Assim como o chakra raiz

Leia mais

SÍNDROME DE BURNOUT das causas ao cuidado

SÍNDROME DE BURNOUT das causas ao cuidado SÍNDROME DE BURNOUT das causas ao cuidado PELA MANHÃ VOCÊ SE SENTE ASSIM? E NO TRABALHO, VOCÊ SE SENTE ASSIM? SUA VIDA ESTA ASSIM? OU TUDO ESTA ASSIM? ESTRESSE Ocorre diante de uma situação (real ou imaginária)

Leia mais

Aula GFAI 2. GFAI - Aula 2 Aula de Técnicas Respiratórias GFAI. Técnica Respiratória Na GFAI

Aula GFAI 2. GFAI - Aula 2 Aula de Técnicas Respiratórias GFAI. Técnica Respiratória Na GFAI Técnica Respiratória Na GFAI GFAI GFAI - Aula 2 Aula de Técnicas Respiratórias Aula GFAI 2 Enquanto a respiração for irregular, a mente permanecerá instável; quando a respiração se acalmar, a mente permanecerá

Leia mais

Qigong a Arte de Respirar

Qigong a Arte de Respirar Qigong a Arte de Respirar A respiração no Qigong é por vezes chamada de Tu Gu Na Xin, cuja tradução significa Expelir o velho, inspirar o novo. A respiração no Qigong tem como objectivo aumentar a absorção

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração.

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. Dedicado ao seu coração Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. ÍNDICE Introdução.................... 13...... 15 A minha vida é alegria.............. 17 Abençoo a minha

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

Cristaloterapia. Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia. Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Materiais de uma Cirurgia Cristalina: Bastões lazer- Existem vários tipos de bastões laser e com o tempo você vai descobrindo qual a função do que apareceram para

Leia mais

Localização: na altura do umbigo. Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado. Lotus de 10 pétalas ou raios

Localização: na altura do umbigo. Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado. Lotus de 10 pétalas ou raios Características Localização: na altura do umbigo Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado Lotus de 10 pétalas ou raios Elemento correspondente: fogo (luz,calor,energia

Leia mais

FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI

FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI FRANKLIN MATTOS MESTRE EM REIKI MESTRE EM KARUNA KI MESTRE EM KARUNA REIKI Reg. Nº 500.086 SEMINÁRIO REIKI SISTEMA USUI NÍVEL I c Posição 01 Colocar as mãos sobre os olhos e a testa Trabalha a glândula

Leia mais

Vasos Maravilhosos. Dr. Juliano C. Franceschi

Vasos Maravilhosos. Dr. Juliano C. Franceschi Vasos Maravilhosos Dr. Juliano C. Franceschi Vasos Maravilhosos Vaso Concepção (Ren( Mai) Yin Vaso Penetrador (Chong Mai) Vaso Yin de Conexão (Yin Wei Mai) Vaso Yin do Calcanhar (Yin Qiao Mai) Yang Vaso

Leia mais

(27) /dayaneteixeiracoaching

(27) /dayaneteixeiracoaching Neurocoach, Escritora, Programadora Mental, Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional, Praticante da Técnica de Thetahealing Experiência no Autodesenvolvimento

Leia mais

Agora em Ribeirão Preto, no IACEP

Agora em Ribeirão Preto, no IACEP Agora em Ribeirão Preto, no IACEP Treinamento de habilidades socioemocionais MÉTODO FRIENDS Ficha Técnica Programa baseado em evidências científicas que desenvolve resiliência, bem-estar e previne problemas

Leia mais

Sua vida ao Extremo. Pulseiras com tecnologia exclusiva BIORED

Sua vida ao Extremo. Pulseiras com tecnologia exclusiva BIORED Sua vida ao Extremo Pulseiras com tecnologia exclusiva BIORED Teoria de Planck Hipóteses de Planck Desde a antiguidade sabia-se que os corpos emitiam ou absorviam energia radiante. Planck descobriu que

Leia mais

30 motivos para fazer musculação

30 motivos para fazer musculação Segundo pesquisas, a musculação traz grandes benefícios tanto para a estética quanto para a qualidade de vida, mas não se esqueça de consultar seu médico antes de começar a se exercitar, são eles: 1 -

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN XVIII Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais