CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE ANALISTA DE CONTEÚDO PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE ANALISTA DE CONTEÚDO PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI"

Transcrição

1 Analista de Conteúdo - 1 CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE ANALISTA DE CONTEÚDO PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá (Fapepe) torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de vaga de ANALISTA DE CONTEÚDO para atuar no Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no projeto intitulado Oferta e aprimoramento do curso de graduação a distância em Física Licenciatura e dos cursos de especialização a distância em Gestão de Pessoas, em Design Instrucional para EaD Virtual, em Gestão Educacional e em Tecnologia, Formação de Professores e Sociedade, oferecidos pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 02/2017 Baseado no contrato nº 0007/2010, assinado no dia 18/12/2016. Partes: Unifei e Fapepe. 1. VAGAS 1.1 Há 01 (uma) vaga para atuação como analista de conteúdo, com início de atividades previsto para junho de Os demais classificados preencherão cadastro de reserva e poderão ser chamados, a critério da coordenação dos cursos. 1.3 Esse cadastro possuirá validade durante a vigência do projeto. 2. REGIME E CONTRATO DE TRABALHO 2.1 A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais. 2.2 O contratado desempenhará suas atividades de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h O local de trabalho será no NEaD da Unifei. 2.4 O salário será de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), na forma de depósito em conta bancária, até o quinto dia útil do mês, deduzidos os encargos fiscais, sociais e previdenciários previstos e na forma da lei.

2 Analista de Conteúdo PRINCIPAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO O candidato selecionado para atuar como analista de conteúdo deverá realizar as seguintes atividades: a) Auxiliar na produção de textos didáticos para os cursos on-line produzidos no NEaD. b) Redigir textos para veículos de comunicação diversos (internet, publicações institucionais, redes sociais). c) Acompanhar as etapas de produção de publicações internas e externas (pauta, apuração, redação, edição). d) Pesquisar e selecionar assuntos relacionados ao NEaD e temas correlatos para desenvolvimento de textos. e) Redigir releases e textos para material promocional. f) Redigir outras peças, como relatórios, planos de comunicação, entre outros. g) Produzir conteúdo, acompanhar e avaliar atuação nas diversas redes sociais existentes. h) Elaborar material para atualização diária dos perfis do NEaD nas mídias sociais. i) Auxiliar na elaboração das pautas e campanhas jornalísticas específicas para as mídias sociais. j) Gravar áudios e vídeos, editá-los e publicá-los em meio digital. k) Tirar fotografias digitais, prepará-las e publicá-las em meio digital. l) Elaborar imagens para Internet. m) Realizar clipping de notícias, videoclipping e audioclipping. n) Elaborar projetos relacionados às novas tecnologias da informação (redes sociais). o) Executar outras atividades compatíveis com o cargo. 4. PERFIL DO CANDIDATO 4.1 Formação mínima: nível superior, com graduação em instituição reconhecida pelo MEC, preferencialmente em Comunicação Social ou Jornalismo. Essas são denominadas áreas afins neste edital, e serão utilizadas para análise e pontuação do currículo (conforme Anexo II). 4.2 Os requisitos exigidos para atuar na função são: a) Disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no NEaD da Unifei.

3 Analista de Conteúdo - 3 b) Disponibilidade para realizar atividades inerentes à função no período das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. c) Familiaridade com o uso do computador, da internet e dos demais recursos de informática Os requisitos desejáveis para atuar na função são: a) Experiência em educação a distância. b) Experiência no ambiente virtual Moodle. 5. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO São condições para participação deste processo seletivo: a) Ser brasileiro nato ou naturalizado. b) Ter completado 18 anos de idade até o dia 03 de abril de c) Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. d) Atender às especificidades do cargo, descritas neste edital. 6. INSCRIÇÃO Somente poderá participar do Processo Seletivo, o candidato que efetuar a inscrição no período definido no cronograma (item 8 desse Edital), por meio do formulário eletrônico disponível no site do NEaD (nead.unifei.edu.br) e entregar o currículo com as cópias dos documentos comprobatórios, conforme modelo disponível no Anexo I, constando, obrigatoriamente, as informações solicitadas. 6.2 As cópias da documentação comprobatória deverá estar organizada de acordo com a ordem em que as informações aparecerão no currículo O currículo e as cópias da documentação comprobatória deverão estar encadernados e deverão ser entregues na secretaria do NEaD/Unifei, conforme cronograma. O horário de atendimento do NEaD é das 08h às12h ou das 13h às 17h. 7. PROCESSO SELETIVO 7.1 O processo seletivo dos candidatos ocorrerá no NEaD, no campus de Itajubá da Unifei, localizado na Avenida BPS, nº 1303, bairro Pinheirinho, Itajubá - MG, de acordo com o cronograma. A defesa do currículo e a análise do portfólio (3ª Etapa) serão divulgados no site do NEaD.

4 Analista de Conteúdo O processo seletivo constará de 03 (três) etapas, de caráter eliminatório e classificatório. Caso o candidato não compareça em uma das etapas ele será desclassificado do processo seletivo. Primeira etapa Análise do currículo a) Nessa etapa, será analisado o currículo comprovado por meio dos documentos entregues durante o período de inscrição. b) O modelo do currículo encontra-se no Anexo I. c) Os critérios para análise e pontuação do currículo estão descritos no Anexo II. d) Será considerado aprovado para a etapa seguinte o candidato que obtiver desempenho igual ou superior à nota 5,0 (cinco) na escala de 0 (zero) a 10,0 (dez). Segunda Etapa Prova prática a) Essa etapa constará de uma prova prática que será realizada no laboratório de informática do NEaD, tendo como objetivo avaliar o conhecimento específico do candidato na função. b) Será considerado aprovado para a etapa seguinte o candidato que obtiver desempenho igual ou superior à nota 7,0 (sete) na escala de 0 (zero) a 10,0 (dez). Terceira Etapa Defesa do currículo e análise do portfólio a) Nessa etapa acontecerá a defesa de currículo e apresentação do portfólio com os trabalhos já realizados, conforme Anexo II. b) O portfólio deverá conter no máximo 10 páginas. c) Será considerado aprovado nessa etapa, o candidato que obtiver desempenho igual ou superior à nota 7,0 (sete) na escala de 0 (zero) a 10,0 (dez). 7.3 A classificação final dar-se-á a partir da média aritmética entre os pontos obtidos em cada etapa Em caso de empate da classificação final, terá preferência para a contratação, sucessivamente, o candidato que:

5 Analista de Conteúdo - 5 a) tiver idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição neste processo seletivo, conforme o art. 27, parágrafo único da Lei n /2003 Estatuto do Idoso; b) obtiver maior nota na primeira etapa; c) obtiver maior nota na segunda etapa; d) obtiver maior nota na terceira etapa; e) obtiver a maior idade O processo seletivo será homologado pelo Presidente da Fapepe. 7.6 O resultado de cada etapa e o resultado final serão divulgados no site do NEaD (nead.unifei.edu.br). 7.7 Os demais candidatos classificados de acordo com a nota final ficarão em um cadastro de reserva e poderão ser aproveitados, futuramente, caso surjam novas vagas no Projeto, no mesmo cargo/área, a critério da unidade interessada. 8. CRONOGRAMA Data Atividade 15 a 25/05/17 Inscrição e entrega da documentação na secretaria do NEaD das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30 (1ª Etapa). 26/05/17 Publicação do resultado da Primeira Etapa 29/05/17 Prova prática das 8h às12h (2ª Etapa) 30/05/17 Publicação do resultado da Segunda Etapa 01 e 02/06/17 Defesa do currículo e análise do portfólio (3ª Etapa) 06/06/17 Publicação do resultado 07 e 08/06/17 Apresentação dos documentos admissionais à Fapepe 19/06/17 Data prevista do início do trabalho 9. PROGRAMA DA PROVA PRÁTICA Ementa recomendada: a) Comunicação e jornalismo: modelos teóricos de comunicação e os processos de significação; articulação dos códigos comunicacionais nas novas mídias; as diversas formas de jornalismo (on line, documentário, redes sociais) e seu papel no mundo global; perfil do jornalismo com o advento das novas tecnologias; perfil

6 Analista de Conteúdo - 6 da propaganda institucional e educativa; comunicação pública - Lei de Acesso à Informação, transparência, interesse público e democracia no acesso à informação; jornalismo de dados - conceitos de raspagem, limpeza e visualização de dados; comunicação cidadã (jornalismo colaborativo, financiamento coletivo, copyleft e narrativas independentes). b) As informações e a sua extensão: política editorial; editoriais (tipos comuns e especiais); reportagem tipos; entrevista modalidades; titulação; o texto jornalístico características: a estrutura da notícia; números e siglas; uso correto dos verbos. c) Comunicação organizacional integrada: áreas e atribuições de gestão em comunicação; Políticas de Comunicação - valores, objetivos, diretrizes e procedimentos de comunicação. d) Mídias Sociais: a Internet como ferramenta para construção da marca; a importância das redes sociais para as marcas; a interação entre marcas digitais e o seu público; construindo presença e engajamento nas redes sociais; cenário atual da exploração de redes sociais e mídias interativas por empresas; fundamentos, estrutura e técnicas da redação e edição de conteúdo para diferentes canais de mídias digitais; leitura crítica, preparação e tratamento de textos em mídias digitais; integração entre texto e comunicação visual; novas lógicas de circulação de notícias e a produção jornalística no contexto da mobilidade; conceito, identificação, gestão e impactos de crises no ambiente digital; funcionários e política interna no uso de mídias sociais Será solicitada, na prova prática, a partir de um contexto e um conteúdo fornecido, a elaboração de um projeto de um elaboração de releases, produção de conteúdo, clipping de notícias, videoclipping e/ou audioclipping O candidato deverá demonstrar em seu projeto coerência entre os objetivos estabelecidos, os recursos utilizados e o material produzido Na prova prática será utilizada, na qual estarão disponíveis os programas do pacote básico do Microsoft Office e os programas Adobe Photoshop CS6, Adobe Dreamweaver CS6 e Adobe Illustrator CS6.

7 Analista de Conteúdo CONTRATAÇÃO A contratação obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos. O candidato aprovado atenderá a projetos distintos do NEaD. A vigência das contratações dependerá do repasse de recursos do Projeto, sendo passível de prorrogação, de acordo com a disponibilidade orçamentária São condições para a contratação: a) Apresentar documentação admissional completa, na data especificada no cronograma deste edital; b) Estar apto, sem qualquer restrição, no exame médico admissional O candidato que, no prazo de 02 (dois) dias corridos, não atender as condições de contratação do item 10.2, será considerado como desistente e eliminado da lista de chamada do processo seletivo. 11. DISPOSIÇÕES GERAIS 11.1 A aprovação do candidato no processo seletivo e sua convocação não lhe assegura o direito à contratação, mas apenas sua expectativa, segundo a ordem de classificação Cabe recurso administrativo, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da data da divulgação do resultado final do processo seletivo. O recurso será dirigido ao Presidente da Fapepe, no fapepe@fapepe.org.br que terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para proferir a decisão final Este processo seletivo terá a validade de 01 (um) ano Os candidatos deverão comparecer no local da prova e da defesa do currículo e do portfólio com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade O não comparecimento a qualquer etapa implicará a exclusão automática do candidato do processo seletivo Será excluído do processo seletivo o candidato que adotar conduta incompatível em relação à prova, aos examinadores e seus auxiliares, ou for surpreendido, durante a realização da prova, comunicando-se com outro candidato ou utilizando-se de livros, notas ou impressos não permitidos, bem como celular Não haverá segunda chamada para nenhuma das etapas do processo seletivo, seja qual for o motivo alegado.

8 Analista de Conteúdo É obrigação do candidato zelar pela fidelidade das informações prestadas, bem como pela atualização de dados relativos a endereço e telefone A inscrição de que trata este Edital implica o conhecimento das presentes instruções por parte dos candidatos e o compromisso tácito de aceitação das condições do processo seletivo, tais como aqui se acham estabelecidas Não serão aceitas inscrições fora do prazo e em lugar diverso do estabelecido neste Edital, nem aquelas que não apresentarem o formulário e os documentos exigidos. Também não serão aceitos recursos interpostos em data diferente da estabelecida neste Edital A documentação dos candidatos não classificados poderá ser resgatada por eles na Secretaria do NEaD, no prazo de 60 (sessenta) dias após a publicação do Resultado Final do Processo Seletivo. Decorrido o referido prazo, esse material será descartado A critério do Presidente da Fapepe, editais de retificação e/ou editais complementares poderão ser publicados e, a partir de sua publicação, passarão a fazer parte integrante das normas e instruções contidas neste Edital O candidato que prestar declaração falsa ou inexata em qualquer documento, ainda que verificada posteriormente, será excluído do Processo Seletivo ou desligado da função, sem exclusão das sanções cíveis e penais a que ficará sujeito Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pelo Presidente da Fapepe. Itajubá, 24 de abril de José Wanderley Marangon Lima Presidente da FAPEPE

9 ANEXO I CURRÍCULO Analista de Conteúdo - 9 (*) Campos obrigatórios Nome*: CPF*: Candidato à função de*: 1. Formação acadêmica Curso superior *: Data de conclusão*: Nome da instituição de titulação*: Curso de Especialização*: Data de conclusão*: Nome da instituição de titulação*: Mestrado (se houver): Data de conclusão: Nome da instituição de titulação: Doutorado (se houver): Data de conclusão: Nome da instituição de titulação: Obs.: Caso não tenha feito cursos de mestrado ou doutorado, retirar o(s) item(ns) que ficará(ão) sem informação. 2. Formação complementar Curso: Carga horária: Data de conclusão: Obs.: Informar cursos de capacitação e formação realizados na área da função à qual se inscreveu. 3. Experiência na área de atuação Função exercida: Instituição: Início (dd/mm/aa): Encerramento (dd/mm/aa): Obs.: Informar experiências na área da função à qual se inscreveu e/ou experiências em docência no ensino superior.

10 Analista de Conteúdo - 10 ANEXO II CRITÉRIOS DE ANÁLISE DO PERFIL Formação acadêmica Critérios de análise do currículo (Etapa 1) Pontuação Em áreas afins à da função pretendida Pontuação Em outras áreas Graduação 1,0 ponto 0,5 Titulação Especialização 2,0 pontos 0,5 ponto Mestrado 0,5 ponto 0 Doutorado 0,5 ponto 0 Formação complementar Pontuação Cursos de capacitação e formação na área de atuação Experiência na área de atuação Atuação na função descrita no edital Docência no ensino superior 0,1 ponto a cada hora de curso (máximo 2,0 pontos) Pontuação 0,5 ponto a cada doze meses (máximo 3,0 pontos) 0,5 ponto a cada doze meses (máximo 1,0 ponto) Critérios de análise da defesa do currículo e do portfólio (Etapa 3) Pontuação: 0 10 pontos. Na etapa, serão considerados para análise: demonstração de experiência e de conhecimentos na área em que pretende atuar; impressão geral postura, expressão, vocabulário.

CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE DESIGNER DIGITAL PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI

CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE DESIGNER DIGITAL PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI Designer Digital- 1 CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE DESIGNER DIGITAL PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIFEI A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá (Fapepe) torna pública

Leia mais

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 02/2017

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 02/2017 Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Núcleo de Educação a Distância EDITAL 02/2017 Edital de seleção de Tutor para o curso de especialização em Gestão Educacional, turma 2017 A coordenadora

Leia mais

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 01/2017

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 01/2017 Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Núcleo de Educação a Distância EDITAL 01/2017 Edital de seleção de Tutor para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN INSTRUCIONAL PARA EaD VIRTUAL: TECNOLOGIAS,

Leia mais

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 04/2017

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ. Núcleo de Educação a Distância EDITAL 04/2017 Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ Núcleo de Educação a Distância EDITAL 04/2017 Edital de seleção de Tutor para o curso de especialização em Tecnologias, Formação de Professores e

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 19/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012

PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012 PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 22/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 Tecnologias Emergentes - 1 CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 A coordenadora do Projeto de Extensão TECNOLOGIAS EMERGENTES A SEVIÇO DA APRENDIZAGEM, aprovado

Leia mais

1.2 Os documentos discriminados no anexo I deste edital deverão acompanhar o Currículo.

1.2 Os documentos discriminados no anexo I deste edital deverão acompanhar o Currículo. PROCESSO SELETIVO FAUF Nº 009/2010 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - PROJETOS GERENCIADOS PELA FUNDAÇÃO DE APOIO À UNIVERSIDADE FEDERAL DE

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 330/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O INSTITUTO DE QUÍMICA - IQ A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 250/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL Nº 003/2011. Processo seletivo para a contratação de Professor

EDITAL Nº 003/2011. Processo seletivo para a contratação de Professor EDITAL Nº 003/2011 Processo seletivo para a contratação de Professor Artigo 1º - A Faculdade Guanambi, mantido pela CESG Centro de Educação Superior de Guanambi, com sede à Avenida Barão do Rio Branco,

Leia mais

2. DO CARGO Os interessados em prestar serviços no Programa Emergencial de Segunda Licenciatura deverão observar os seguintes Requisitos:

2. DO CARGO Os interessados em prestar serviços no Programa Emergencial de Segunda Licenciatura deverão observar os seguintes Requisitos: EDITAL Nº 057/2016 O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da UERR e atendendo ao disposto no Termo de Adesão do Plano Nacional de Formação dos Professores

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Núcleo de Tecnologias Educacionais - NTE Av. dos Estados, 5001 Bairro Bangu Santo André - SP CEP 09210-580 Fone: (11) 3356.7646 Normas do Processo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 164/2009 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a

Leia mais

Processo Seletivo de Tutores a Distância

Processo Seletivo de Tutores a Distância E-TEC BRASIL CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CEFET-MG Processo Seletivo de Tutores a Distância 1. ATUAÇÃO Caberá ao Tutor à Distância: 1.1. Orientar e acompanhar em seus estudos,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 158/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA UNICAMP - FUNCAMP A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 245/2008 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HEMOCENTRO A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo

Leia mais

EDITAL Nº 67/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL UAB/UNIPAMPA

EDITAL Nº 67/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL UAB/UNIPAMPA EDITAL Nº 67/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL UAB/UNIPAMPA O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

EDITAL Nº 129/2017 SELEÇÃO DE TUTOR PRESENCIAL - POLO UAB ITAQUI

EDITAL Nº 129/2017 SELEÇÃO DE TUTOR PRESENCIAL - POLO UAB ITAQUI EDITAL Nº 129/2017 SELEÇÃO DE TUTOR PRESENCIAL - POLO UAB ITAQUI O VICE-REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no exercício da Reitoria, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública

Leia mais

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÂO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS PARNAÍBA Av. S. Sebastião, nº. 2.819. Bairro São Benedito. Parnaíba, Piauí, Brasil, CEP 64202-020 Telefone: (86) 3323 5271 Internet: www.ufpi.br

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DECRETO 5.800/2006 Res.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DECRETO 5.800/2006 Res. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DECRETO 5.800/2006 Res. 012/2008 CONSU EDITAL Nº 016/2014 DE SELEÇÃO DE ALUNOS PARA PROVIMENTO DAS VAGAS EXISTENTES

Leia mais

DAS VAGAS. R$ 1068,29 Curso superior DOCENTE II. Fundamental Completa INSTRUTOR DE FANFARRA R$ 937,00 Ensino Médio 04 MERENDEIRA

DAS VAGAS. R$ 1068,29 Curso superior DOCENTE II. Fundamental Completa INSTRUTOR DE FANFARRA R$ 937,00 Ensino Médio 04 MERENDEIRA INFORMATIVO DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CARGOS NA EDUCAÇÃO A Secretária Municipal de Educação informa que estarão abertas as inscrições para contratação temporária no período de

Leia mais

EDITAL Nº 09, DE 28 DE MAIO DE 2013

EDITAL Nº 09, DE 28 DE MAIO DE 2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS UNIVERSITÁRIO MINISTRO REIS VELLOSO CURSO DE FISIOTERAPIA EDITAL Nº 09, DE 28 DE MAIO DE 2013 Por delegação de competência do Magnífico Reitor

Leia mais

Universidade Federal Rural de Pernambuco

Universidade Federal Rural de Pernambuco EDITAL Nº /26. Seleção Pública para Tutor Virtual e Professor Executor. - UAEADTec UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO A UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E TECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa)

EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa) EDITAL DE SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE JORNALISMO (AgexJor/Unipampa) A coordenação da Agência Experimental de Jornalismo (AgexJor) da Unipampa informa que estarão abertas, no período

Leia mais

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2017/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

3.1 - O salário será de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais) mensais.

3.1 - O salário será de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais) mensais. PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 197/2012 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O(A) HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ - HES OU AME - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - SANTA BÁRBARA D

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL Nº 25/DDP/PRODEGESP/2017, de 19 de abril de 2017.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL Nº 25/DDP/PRODEGESP/2017, de 19 de abril de 2017. UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL Nº 25/DDP/PRODEGESP/2017, de 19 de abril de 2017. A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas DDP/PRODEGESP da Universidade Federal de Santa Catarina,

Leia mais

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Instituto de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo UNIFESSPA

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Instituto de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo UNIFESSPA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Instituto de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo UNIFESSPA EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UNIFESSPA NO 01/2016 PROCESSO SELETIVO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO ANO LETIVO DE 2017 EDITAL Nº. 01/2016 A Direção da Escola Barão do Rio Branco, no uso de suas atribuições legais, através deste edital, torna

Leia mais

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. De Franca

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. De Franca PROCESSO SELETIVO 06/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA - AME FRANCA A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública

Leia mais

EDITAL Nº 08/16- CMRV, de 29/07/2016 CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO

EDITAL Nº 08/16- CMRV, de 29/07/2016 CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO Av. São Sebastião, nº 2819. Bairro São Benedito. CEP 64.202-020 Parnaíba-PI Fone: (86) 3323-5408 E-mail: cmatematica@ufpi.edu.br

Leia mais

EDITAL Nº 01 DE 2017

EDITAL Nº 01 DE 2017 EDITAL Nº 01 DE 2017 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E SOCIAL (GITS) O Centro das Humanidades (CHU) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) da Universidade

Leia mais

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA Organização Social de Saúde Fundação Santa Casa de Mis. de Franca PROCESSO SELETIVO 04/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE FRANCA - AME FRANCA A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca torna pública

Leia mais

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 102/2014 DG

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 102/2014 DG EDITAL Nº 102/2014 DG O Diretor Geral das Faculdades Integradas do Brasil torna público que estão abertas as inscrições para o teste seletivo de contratação de professor para as disciplinas de Esportes

Leia mais

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 104/ DG

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 104/ DG EDITAL Nº 104/2014 - DG O Diretor Geral das Faculdades Integradas do Brasil torna público que estão abertas as inscrições para o teste seletivo de contratação de professor para as disciplinas Teorias da

Leia mais

EDITAL Nº 04/2012 SELEÇÃO PARA PROFESSOR EXECUTOR. Cursos de Aperfeiçoamento a Distância

EDITAL Nº 04/2012 SELEÇÃO PARA PROFESSOR EXECUTOR. Cursos de Aperfeiçoamento a Distância EDITAL Nº 04/2012 SELEÇÃO PARA PROFESSOR EXECUTOR Cursos de Aperfeiçoamento a Distância A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia abre inscrições para o processo de seleção de Professores

Leia mais

EDITAL N 02/ADM-EaD/UFSC/2017 PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS EM CARÁTER DE CADASTRO RESERVA UAB/CAPES

EDITAL N 02/ADM-EaD/UFSC/2017 PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS EM CARÁTER DE CADASTRO RESERVA UAB/CAPES EDITAL N 02/ADM-EaD/UFSC/2017 PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS EM CARÁTER DE CADASTRO RESERVA UAB/CAPES A Coordenação do Curso de Graduação em Administração na modalidade a distância, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL Nº 46/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E LITERATURAS DA LÍNGUA PORTUGUESA UAB/UNIPAMPA

EDITAL Nº 46/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E LITERATURAS DA LÍNGUA PORTUGUESA UAB/UNIPAMPA EDITAL Nº 46/2017 SELEÇÃO DE TUTOR A DISTÂNCIA CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E LITERATURAS DA LÍNGUA PORTUGUESA UAB/UNIPAMPA O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

Edital UAB-UFABC 006/2016

Edital UAB-UFABC 006/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Núcleo de Tecnologias Educacionais Av. dos Estados, 5001 Bairro Santa Terezinha Santo André - SP CEP 09210-580 Fone: (11) 3356.7283 3356.7651

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES AUTORES DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES AUTORES DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES AUTORES DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA A Coordenação Geral de Educação a Distância abre inscrições para o processo de seleção de professores autores

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL N 30/DDP/2013, de 27 de março de 2013.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL N 30/DDP/2013, de 27 de março de 2013. UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL N 30/DDP/2013, de 27 de março de 2013. A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas DDP, da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR FORMADOR PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA MODALIDADE A DISTÂNCIA A Coordenação de Educação a Distância da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Centro de Ciências da Saúde Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar FNDE/UFRB EDITAL 001/2017

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Centro de Ciências da Saúde Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar FNDE/UFRB EDITAL 001/2017 EDITAL 001/2017 Processo Seletivo - Agentes do PNAE A Coordenação do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar FNDE/UFRB (CECANE- UFRB) torna público o presente processo de seleção por tempo

Leia mais

EDITAL N 006/2011/LETRAS-INGLÊS-EAD/UFSC PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS UAB/FNDE

EDITAL N 006/2011/LETRAS-INGLÊS-EAD/UFSC PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS UAB/FNDE EDITAL N 006/2011/LETRAS-INGLÊS-EAD/UFSC PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS UAB/FNDE O Coordenador do curso de Letras Inglês, modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM JORNALISMO CULTURAL TURMA 2014/1 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM JORNALISMO CULTURAL TURMA 2014/1 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ Centro de Educação e Humanidades - CEH Faculdade de Comunicação Social - FCS Curso de Especialização em Jornalismo Cultural EDITAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Leia mais

Processo Seletivo de Tutores a Distância

Processo Seletivo de Tutores a Distância E-TEC BRASIL CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CEFET-MG Processo Seletivo de Tutores a Distância 008/28.01.2015 1. ATUAÇÃO Caberá ao Tutor à Distância: 1.1. Orientar e acompanhar em

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA SECRETARIA DE SAÚDE DA BAHIA HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO Processo Seletivo Externo Simplificado Objeto: Contratação profissionais de saúde,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA DOCENTE Nº 001/2017

EDITAL DE SELEÇÃO PARA DOCENTE Nº 001/2017 EDITAL DE SELEÇÃO PARA DOCENTE Nº 001/2017 A Universidade Luterana do Brasil Ulbra Campus Carazinho torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição para provimento do cargo de professor para contratações

Leia mais

EDITAL N.º 06/2017- PROG/UEMA

EDITAL N.º 06/2017- PROG/UEMA EDITAL N.º 06/2017- PROG/UEMA A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação PROG, considerando a Lei n.º 9.608/1998, que dispõe sobre serviço voluntário e dá outras providências,

Leia mais

EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR

EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura PRODIN, do Instituto Federal da Bahia - IFBA, em atendimento ao

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N , de EDITAL Nº 009/2017

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N , de EDITAL Nº 009/2017 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 16.825, de 04.07.2016 EDITAL Nº 009/2017 O Reitor da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA - UESB, no uso de suas

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Norte de Minas Gerais EDITAL Nº 174, DE JUNHO DE 2015

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Norte de Minas Gerais EDITAL Nº 174, DE JUNHO DE 2015 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Norte de Minas Gerais EDITAL Nº 174, DE JUNHO DE 2015 CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO. EDITAL Nº 05/2016, de 11/05/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM ECONOMIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO. EDITAL Nº 05/2016, de 11/05/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM ECONOMIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO REIS VELLOSO EDITAL Nº 05/2016, de 11/05/2016 CURSO DE GRADUAÇÃO EM ECONOMIA Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade

Leia mais

2.1 - A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 30 horas semanais.

2.1 - A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 30 horas semanais. PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 001/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO POR TEMPO DETERMINADO EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 14/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO POR TEMPO DETERMINADO A Prefeitura Municipal Teófilo Otoni por meio da, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição

Leia mais

PROCESSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ALUNOS REGULARES PARA O CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL ANO º SEMESTRE LETIVO

PROCESSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO E ADMISSÃO DE ALUNOS REGULARES PARA O CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL ANO º SEMESTRE LETIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil EDITAL DPPG N O 114/2011, de 09 de dezembro

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 004/2013 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 004/2013 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para o Programa de Educação Patrimonial

Leia mais

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Modalidade a Distância

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA. Modalidade a Distância Ministério da Educação Rede Nacional de Formação Continuada de Professores na Educação Básica Secretaria de Educação Básica Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Universidade Federal do Rio Grande

Leia mais

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011 PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 015/2011 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA O HOSPITAL ESTADUAL SUMARÉ HES OU AME-UNIDADE DE CIRURGIA AMBULATORIAL SANTA BÁRBARA D'OESTE A Fundação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA OPERADOR DE TELEMARKETING SORRI-BAURU FEVEREIRO DE 2017

PROCESSO SELETIVO PARA OPERADOR DE TELEMARKETING SORRI-BAURU FEVEREIRO DE 2017 PROCESSO SELETIVO PARA OPERADOR DE TELEMARKETING SORRI-BAURU FEVEREIRO DE 2017 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL N 05/2017- Retificação do Edital nº 04 de 15 de março de 2017 PROGRAMA DE APOIO

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16 Documento publicado em: 25/11/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ

Leia mais

EDITAL Nº 054/2017 SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES VIRTUAIS CURSOS DE LICENCIATURA A DISTANCIA (PARFOR): PEDAGOGIA E COMPUTAÇÃO

EDITAL Nº 054/2017 SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES VIRTUAIS CURSOS DE LICENCIATURA A DISTANCIA (PARFOR): PEDAGOGIA E COMPUTAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA UESB Recredenciada pelo Decreto Estadual N 16.825, de 04.07.2016 Educação a Distância EAD / UESB Fone: (77) 3425-9308 uesbvirtual@uesb.edu EDITAL Nº 054/2017

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA EDITAL Nº01/2014

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA EDITAL Nº01/2014 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA EDITAL Nº01/2014 PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA E AS DISCIPLINAS NA MODALIDADE DE ATUALIZAÇÃO EM CIÊNCIA

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CÂMPUS CORA CORALINA EDITAL N. 001/2016 UEG/Câmpus Cora Coralina, 20 de junho de 2016.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CÂMPUS CORA CORALINA EDITAL N. 001/2016 UEG/Câmpus Cora Coralina, 20 de junho de 2016. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CÂMPUS CORA CORALINA EDITAL N. 001/2016 UEG/Câmpus Cora Coralina, 20 de junho de 2016. CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LÍNGUA

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/MESTRADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/MESTRADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS PRÓ-REITORIA ACADÊMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/MESTRADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE DOCENTE A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão UniRitter

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEPG N O 01/2016

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEPG N O 01/2016 Universidade Estadual de Ponta Grossa Setor de Ciências Exatas e Naturais Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física POLO 35 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

Leia mais

EDITAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA - TURMA 2015/1 MESTRADO ACADÊMICO

EDITAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA - TURMA 2015/1 MESTRADO ACADÊMICO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ CENTRO DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA FACULDADE DE ENGENHARIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EDITAL PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Leia mais

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 93/2014 DG

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 93/2014 DG EDITAL Nº 93/2014 DG O Diretor Geral das Faculdades Integradas do Brasil torna público que estão abertas as inscrições para o teste seletivo de contratação de professor para as disciplinas de Microbiologia

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 04/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 04/2017 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no St. de Grandes Áreas

Leia mais

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016.

EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. EDITAL CRMV-GO Nº 03 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2016. PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS ÁREA DE DIREITO E MEDICINA VETERINÁRIA O PRESIDENTE

Leia mais

Edital para Seleção de Cursistas

Edital para Seleção de Cursistas EDITAL n 055 / 2014 Edital para Seleção de Cursistas CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MODALIDADE ENSINO À DISTÂNCIA. A Universidade

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR

FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR FACULDADE DE CIÊNCIAS DO TOCANTINS EDITAL Nº 01-2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSOR A Faculdade de Ciências do Tocantins, nos termos da Lei nº 9.394/96(LDB), da Portaria nº 717 de 29 de Maio de 2012 (publicado

Leia mais

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PREFEITURA DE JUIZ DE FORA Secretaria de Administração e Recursos Humanos EDITAL Nº 183-SARH O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, apenas pela internet, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE EMPREGADOS Nº 11/2016 A - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para trabalhar na função de Operador de Controle Mestre no Sistema de Comunicação Integrada

Leia mais

Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar CECANE Norte e Centro-Oeste

Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar CECANE Norte e Centro-Oeste SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA COLABORADORES EXTERNOS EDITAL N º 001/2011, de 09 de maio de 2011 O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar/CECANE UnB torna pública a abertura do processo

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE TUTORES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA EDITAL Nº 01/2016

PRÓ-REITORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE TUTORES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA EDITAL Nº 01/2016 PRÓ-REITORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE TUTORES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA EDITAL Nº 01/2016 A Cruzeiro do Sul S/A, por meio da Pró-Reitoria de Educação

Leia mais

EDITAL Nº 02/ IFSul/Câmpus Venâncio Aires PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 02/ IFSul/Câmpus Venâncio Aires PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense Câmpus Venâncio Aires EDITAL Nº 02/26 - IFSul/Câmpus Venâncio

Leia mais

EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 003/2016 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS 1. DAS VAGAS, DEDICAÇÃO AO PROJETO, VALOR E DURAÇÃO DA BOLSA:

EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 003/2016 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS 1. DAS VAGAS, DEDICAÇÃO AO PROJETO, VALOR E DURAÇÃO DA BOLSA: EDITAL BOM NEGOCIO PARANÁ 003/2016 BOM NEGÓCIO PARANÁ UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, torna público processo de seleção de

Leia mais

EDITAL Nº 03/2014 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DE TUTORIA

EDITAL Nº 03/2014 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DE TUTORIA EDITAL Nº 03/2014 SELEÇÃO PARA COORDENADOR DE TUTORIA A DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO abre inscrições para o processo de seleção de Coordenador de Tutoria para o Curso de Licenciatura em

Leia mais

CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA - REDE ETEC BRASIL EDITAL 21/2017

CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA - REDE ETEC BRASIL EDITAL 21/2017 CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA - REDE ETEC BRASIL EDITAL 21/2017 A presente chamada interna visa contratar bolsista para atuar nos cursos técnicos, na modalidade educação a distância,

Leia mais

EDITAL Nº 01/ CLFD

EDITAL Nº 01/ CLFD UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS INSTITUTO DE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA E POLÍTICA CURSO DE LICENCIATURA EM FILOSOFIA NA MODALIDADE EAD EDITAL Nº 01/2016 - CLFD A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) torna

Leia mais

EDITAL Nº 02 /2013 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 02 /2013 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense Campus Venâncio Aires EDITAL Nº 02 /2013 PROCESSO SELETIVO

Leia mais

1.2 São condições para inscrição: a) Ser funcionário da Funoesc. b) Ter formação, habilidades e competências exigidas para a vaga disponível.

1.2 São condições para inscrição: a) Ser funcionário da Funoesc. b) Ter formação, habilidades e competências exigidas para a vaga disponível. Aviso Público Nº 01/HUST DG/2016 Dispõe sobre processo de seleção interna de funcionários para atuarem no Hospital Universitário Santa Terezinha - Hust. O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA - HUST

Leia mais

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 19/2016

TESTE SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 19/2016 EDITAL Nº 19/2016 O Reitor do Centro Universitário Autônomo do Brasil, UniBrasil torna público que estão abertas as inscrições para o teste seletivo de contratação de professor para o curso de Pedagogia.

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA EDITAL PROGEPE Nº 038, DE 24 DE MARÇO DE 2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 004/2015 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas em exercício da Universidade Federal da Integração Latino-Americana UNILA, conforme

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTA SORRI-BAURU SETEMBRO/2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTA SORRI-BAURU SETEMBRO/2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTA SORRI-BAURU SETEMBRO/2016 A SORRI BAURU, por meio de sua Diretoria Executiva convoca os interessados a participar do processo seletivo para a contratação de Motorista.

Leia mais

Edital 03/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família

Edital 03/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família Edital 03/2014 UNA-SUS/UFCSPA Seleção de Tutores à Distância para o Curso de Especialização em Saúde da Família O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de

Leia mais

Processo de Seleção de Alunos para provimento das vagas existentes no curso de Especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância

Processo de Seleção de Alunos para provimento das vagas existentes no curso de Especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL- REI NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DECRETO 5.800/2006 Res. 012/2008 CONSU, modificado pela Res. 022/11 e 061/11 CONSU Processo de Seleção de

Leia mais

Edital UAB-UFABC 001/2017

Edital UAB-UFABC 001/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Núcleo de Tecnologias Educacionais Av. dos Estados, 5001 Bairro Santa Terezinha Santo André - SP CEP 09210-580 Fone: (11) 3356.7283 3356.7651

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Ilhéus Secretaria de Administração MUNICÍPIO DE ILHÉUS EDITAL Nº 02, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Ilhéus Secretaria de Administração MUNICÍPIO DE ILHÉUS EDITAL Nº 02, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014 7 MUNICÍPIO DE ILHÉUS EDITAL Nº 02, DE 03 DE SETEMBRO DE 2014 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 002/2014 MOTORISTAS PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA O Município de Ilhéus, através do Secretário de Administração

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 54/2015 Dispõe sobre Processo Seletivo de Funcionários para a vaga de Técnico Administrativo II para o Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul.

Leia mais

EDITAL Nº. 009/2012-DG/EAD/IFRN SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE REVISORES LINGUÍSTICOS EM ESPANHOL

EDITAL Nº. 009/2012-DG/EAD/IFRN SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE REVISORES LINGUÍSTICOS EM ESPANHOL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CÂMPUS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CÂMPUS EaD DIREÇÃO-GERAL

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 16/2014 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 16/2014 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

EDITAL Nº 045/ FUnC

EDITAL Nº 045/ FUnC EDITAL Nº 045/2016 - FUnC Dispõe sobre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto em Caráter Emergencial, para o quadro de Docentes da Educação Básica do Colégio Realização - Universidade

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 09/2016 PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 09/2016 PREÂMBULO A Confederação Nacional de Municípios CNM, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.703.157/0001-83, com sede no SCRS 505, Bloco

Leia mais

FACULDADE LEÃO SAMPAIO

FACULDADE LEÃO SAMPAIO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2015.1 EDITAL 13/2014 O Diretor Presidente da Faculdade Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

FACULDADE REBOUÇAS DE CAMPINA GRANDE - FRCG EDITAL Nº 001/2017 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2017 VESTIBULAR 2017/01

FACULDADE REBOUÇAS DE CAMPINA GRANDE - FRCG EDITAL Nº 001/2017 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2017 VESTIBULAR 2017/01 FACULDADE REBOUÇAS DE CAMPINA GRANDE - FRCG EDITAL Nº 001/2017 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2017 VESTIBULAR 2017/01 A FACULDADE REBOUÇAS DE CAMPINA GRANDE FRCG, situada à rua Avenida Ministro José Américo de

Leia mais

N 2016/02 01 de Dezembro a 06 Dezembro de O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

N 2016/02 01 de Dezembro a 06 Dezembro de O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, EDITAL DE PROCESSO EXTERNO PARA SELETIVO INTERNO E O CURSO DE NUTRIÇÃO N 2016/02 01 de Dezembro a 06 Dezembro de 2016. Dispõe sobre o TESTE SELETIVO INTERNO E EXTERNO para COORDENADOR DO CURSO DE NUTRIÇÃO

Leia mais