Câmara Municipal de Barcelos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Câmara Municipal de Barcelos"

Transcrição

1 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 7 de novembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino preescolar: Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 12 Alunos Escalão 1 (A) refeição gratuita; 11 Alunos Escalão 2 (B) refeição 50% Alunos do ensino pré-escolar: 10 Alunos Escalão 1 (A) refeição gratuita. 2. Retificação do ato administrativo/deliberação relativa à proposta n.º 7 da reunião de Câmara de , relativa a transporte em ambulância de utente do Centro de Atividades Ocupacionais da APACI. 3. Ratificação do despacho da Vereadora Armandina Saleiro, que autorizou o seguinte: Junta de Freguesia de Remelhe utilização das instalações da EB1/JI de Remelhe, no dia 31/10/2014, para realização de uma atividade para a comunidade. 4. Ratificação do despacho Vereadora Armandina Saleiro, que deferiu dois pedidos de passe escolar para o ano lectivo 2014/ Biblioteca Escolar do Centro Escolar de Barqueiros Ratificação da designação do patrono (Biblioteca Escolar Walter Hugo Mãe). 6. Biblioteca Escolar do Centro Escolar de Arcozelo Atribuição de patrono (Biblioteca Escolar António Torrado). 7. Atribuição de subsídio no valor de 250,00 à Associação Perelhal Solidário, no âmbito do protocolo realizado com a Ultriplo, que estabelece os termos e as condições de cooperação com vista à recolha de roupa, calçado e brinquedos usados, selectivamente depositados em contentores apropriados e a sua distribuição em toda a zona territorial do concelho. 8. Atribuição de comparticipação financeira, no valor de 5.000,00e, à Associação AVC, no âmbito do protocolo realizado com a Ultriplo. 9. Aprovação do Regulamento do Concurso Barcelos Cidade Presépio 2014.

2 10. Atribuição de um subsídio no valor de 2.700,00, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, à Freguesia de Cambeses, a título de comparticipação nas despesas de investigação, edição e distribuição da edição de uma publicação sobre a Freguesia, para ser inserida na coleção Concelho de Barcelos Freguesias, distribuída gratuitamente em conjunto com o Jornal de Barcelos. 11. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Freguesia de Barqueiros, com vista à pavimentação da Rua Poços de Linho. 12. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Freguesia de Milhazes, correspondente à 2ª fase das obras de pavimentação da Rua dos Barreiros, Rua da Cruz de Pedra e Rua das Cruzes. 13. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Real Irmandade do Senhor Bom Jesus da Cruz, relativo à 1ª fase das obras de melhoramento no Templo do Senhor Bom Jesus da Cruz. 14. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Fábrica da Igreja Paroquial de Oliveira, relativo à 1ª fase das obras de recuperação na Igreja Paroquial. 15. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Fábrica da Igreja de S. Mamede de Arcozelo, relativo a obras de reparação no interior da Igreja de S. Mamede. 16. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 ao CASP-Centro de Apoio e Solidariedade da Pousa, como comparticipação nas obras do edifício do Centro Social bem como de adquirir os equipamentos necessários para as respetivas valências. 17. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à APACI, correspondente à 1ª fase das obras do novo edifício destinado às valências de CAO (Centro de Actividades Ocupacionais) e Lar Residencial num terreno onde a instituição já possui uma área de CAO a funcionar. 18. Atribuição de um subsídio no valor de 2.500,00 à Associação Cultural e Recreativa da Feira da Isabelinha, a realizar no fim-de-semana pascal de Atribuição de um subsídio no valor de 1.500,00 ao Coral Magistroi, tendo em vista a realização do II Encontro de Coros Ibérico de Barcelos, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2014, no Teatro Gil Vicente, que, para além de coros barcelenses, contará com a presença de coros de Vigo e Coruña; autorização de cedência das instalações pretendidas e oferta de oito lembranças/peças de artesanato barcelenses.

3 20. Atribuição de subsídio no valor de 780,47 à Confraria do Vinho Verde, no âmbito do simpósio Vinho, Património Cultural e Enoturismo, a realizar nos próximos dias 7 e 8 de novembro de Pedido de parecer prévio para renovação da assinatura do Jornal Água e Ambiente, de dezembro de 2014 a novembro de 2015, pelo valor contratual estimado de 99,06, ao qual acresce IVA. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro, com a redacção actualizada (Orçamento de Estado 2014). 22. Pedido de parecer prévio para a renovação de contrato de aquisição de segurança e vigilância humana para as instalações do Município de Barcelos, pelo valor anual de ,00, ao qual é acrescido IVA à taxa legal em vigor, para vigorar por mais um ano. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro, com a redacção actualizada (Orçamento de Estado 2014). 23. Pedido de parecer prévio para a renovação de contrato de aquisição de serviços de medicina no trabalho, pelo valor anual de ,10, ao qual é acrescido IVA à taxa legal em vigor, para vigorar por mais um ano. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro, com a redacção actualizada (Orçamento de Estado 2014). 24. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de Aquisição de serviços de iluminação de Natal e fogo de artifício para a passagem de Ano, pelo valor contratual estimado de ,00, ao qual acresce IVA. Artigo 73.º da Lei n.º 83- C/2013, de 31 de dezembro, com a redacção actualizada (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais - Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA). 25. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de reparação da caixa de velocidades de viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos, com matrícula VO, pelo valor contratual de 1.427,40, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 26. Reconhecimento de interesse público municipal de parcela de terreno com metros quadrados, para construção de edifício destinado a centro de inspeções de veículos, localizada no Lugar da Bouça do Monte da Lousa, freguesia de Negreiros. O reconhecimento é requerido pela empresa CITN Centro de Inspeção Automóvel, Unipessoal, Lda. 27. Viaturas abandonadas declaração de abandono de viaturas; aquisição por ocupação das referidas viaturas, a favor do Município de Barcelos; integração na frota automóvel do Município das viaturas com as matriculas SS e 82-BA-81; alienação das restantes viaturas, nos termos legalmente fixados para o efeito.

4 28. Consolidação de Contas Exercício Económico de Ratificação da celebração de protocolos de colaboração para a realização de estágios. 30. Pedido de parecer prévio para a aquisição da prestação de serviços de 4 (quatro) Coffee Break para o Simpósio: Vinho, Património Cultural e Enoturismo, pelo valor contratual estimado de 2.160,00, ao qual acresce IVA. Artigo 73.º da Lei n.º 83- C/2013, de 31 de dezembro, com a redacção actualizada (Orçamento de Estado 2014). 31. Reconhecimento de interesse público municipal de parcela de terreno com 701 metros quadrados, para construção de um edifício destinado a industria, localizada no Lugar de Algobada, freguesia de Manhente. O reconhecimento é requerido pela empresa Barbosa e Cardoso Indústria de Malhas, Lda. 32. Ratificação dos despachos do Vice-Presidente da Câmara Municipal, que aprovaram o seguinte: cedência do Auditório da Biblioteca Municipal STAL; disponibilização de duas peças de artesanato Delegação de Barcelos da Ordem do Advogados; impressão de material de divulgação Jornadas Europeia do Património 2014; disponibilização de 3 peças de artesanato com 20 a 25 cm Fim de semana Barcelos Doce 2014 ; disponibilização de 50 garrafas de vinho do concelho de Barcelos, 50 peças de artesanato (galos pequenos) e 400 give-aways com lenda e galo pequeno Simpósio Vinho, património Cultural e Enoturismo ; execução de 12 pratos de cerâmica pintados à mão para a classificação no concurso Barcelos Doce Ratificação, os despachos proferidos pelo Vereador Alexandre Maciel, que aprovaram o seguinte: cedência de grades para prova de corta-mato Agrupamento Vertical de Escolas de Fragoso; cedência de grades para prova de atletismo Associação Cultural e Recreativa de Roriz; disponibilização de seis vasos decorativos para ornamentar a entrada da Igreja de Vila Fresc. S. Martinho para a realização da Procissão do Santíssimo União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro); cedência de caixas para recolha de materiais para reciclagem Agrupamento de Escolas de Barcelos; apoio logístico para a realização do evento Trail AM Amigos da Montanha Associação de Montanhismo de Barcelinhos; cedência de viatura para o dia 1 de Novembro Empresa Municipal de Desportos de Barcelos. 34. Ratificação do despacho da Vereadora Armandina Saleiro, que aprovou o seguinte: oferta de 20 give-aways e 2 galos médios, aos alunos e professores estrangeiros que foram recebidos no Edifício dos Paços do Concelho no dia 24 de Outubro de 2014 (registos 66182/14).

5 35. Ratificação dos despachos da Vereadora Maria Elisa Braga, que aprovaram a cedência de grupos culturais, no âmbito do Protocolo de Colaboração celebrado com os mesmos, às instituições que os solicitaram para as actividades que pretendem desenvolver: evento: Expo Barcelos Rancho Folclório A Telheira de Barqueiros, Amigos Leais de Lijó, Ronda Típica do Bairro da Misericórdia e Modilhas do Neiva A Mó ; Associação Vamos a Isso Grupo de Teatro T.P.C. de Carapeços; Confraria de Santa Luzia de Encourados Banda de Oliveira; Centro Social Vila Fresc. S. Pedro Rancho Folclórico S. Miguel da Carreira. Barcelos, 7 de novembro 2014 O Gabinete de Comunicação

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 28 de março de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 19 de dezembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino préescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 26 de setembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino ptreescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 3

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 18 de julho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos ao início do ano

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Lista completa das deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Lista completa das deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 20 de junho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 22 de novembro de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido,

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 4 de julho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de um subsídio no valor de 25.000,00 ao Grupo de Acção Social Cristã, no âmbito

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 13 de março de Ordem do Dia

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 13 de março de Ordem do Dia Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 13 de março de 2015 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 2 Alunos Escalão 1 (A)

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 21 de novembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino preescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 28 de fevereiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.: 4 alunos do 1.º Ciclo

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 10 de abril de 2017 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e Ensino Pré-Escolar. 2.

Leia mais

BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS

BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS Nº14 MAIO 2015 EDITORIAL UMA FESTA ÚNICA QUE GOZA DE UMA PROJEÇÃO ALÉM-FRONTEIRAS A Festa das Cruzes é única e goza

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, às seguintes

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de h00. Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de h00. Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de 2016 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de 2012 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio no valor global de 698.953,71

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 9 de maio de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido e

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 24 de abril de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 1 Aluno

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 5 de dezembro de 2016 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 5

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de Lista Completa de Deliberações:

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de Lista Completa de Deliberações: Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de 2018 Lista Completa de Deliberações: PROPOSTA N.º 1. Constituição da Comissão de Toponímia. - Retirada PROPOSTA N.º 2. Minutas de

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 30 de junho de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e Ensino Pré-Escolar. 2.

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 14 de fevereiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos ao início do

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de Lista completa de deliberações

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de Lista completa de deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de 2019 Lista completa de deliberações PROPOSTA N.º 1. Voto de pesar pelo falecimento de Samuel Bastos. PROPOSTA N.º 2. Minuta do

Leia mais

Ordem do Dia. 16. Atribuição de subsídio, no valor de 3.000,00, à Associação Portuguesa de Paramiloidose núcleo de Barcelos para pagamento da renda.

Ordem do Dia. 16. Atribuição de subsídio, no valor de 3.000,00, à Associação Portuguesa de Paramiloidose núcleo de Barcelos para pagamento da renda. Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 12 de setembro de 2016 10h00 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar: Alunos do

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 25 de agosto de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Ação Social Escolar - Alunos do Jardim-de -Infância e 1.º Ciclo do Ensino Básico. Refeições

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 20 de março de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 20 de março de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 20 de março de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 8 Alunos

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de h00. Ordem do Dia

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de h00. Ordem do Dia Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de 2015 10h00 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 725 Alunos Escalão

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 13 de junho de 2016 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino préescolar.

Leia mais

101.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

101.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 101.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 17 de fevereiro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS

SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS 28-06-2018 Ana Catarina Rodrigues catarina.cspfragoso@gmail.com Psicóloga Carina Correia Carinapsyco@hotmail.com Centro Social

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 25.08 16 1 8 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 110 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 12 de setembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, para o ano letivo 2014/2015. Alunos do

Leia mais

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei n.º

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 7 DE JUNHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado submeter a discussão pública, por um prazo de 15 dias os projetos de loteamento das AUGI s dos

Leia mais

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 128.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 15 de setembro de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 17 de janeiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003 ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS. Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações. Ponto 4. Apreciação de Proposta de Ata

ORDEM DE TRABALHOS. Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações. Ponto 4. Apreciação de Proposta de Ata , 0 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Soure, ORDEM DE TRABALHOS Ponto 1. Período de Antes da Ordem do Dia / Informações Ponto 2. Decisões proferidas ao abrigo de Delegação e Subdelegação de

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ---------------------------------------- ACTA Nº 12 ------------------------------------ ------------- Pelas quinze horas do dia vinte de Maio do ano de dois mil e oito, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 9/2018 - - ATA N.º 9/2018 - ---------- Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei n.º

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL BOLETIM MUNICIPAL Nº15 :: JULHO 2015 MUNICÍPIO DE BARCELOS APOSTA NA PROMOÇÃO DAS IMAGENS DE MARCA DO CONCELHO TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL BOLETIM MUNICIPAL Nº15 :: JULHO 2015 EDITORIAL TURISMO

Leia mais

EDITAL n. 0 44/CM/2018

EDITAL n. 0 44/CM/2018 EDITAL n. 0 44/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2018 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 24.05 17 1 5 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 146 MANDATO 2013/2017 PROPOSTA PARA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DE

Leia mais

Aos vinte e um dias do mês de Setembro de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões

Aos vinte e um dias do mês de Setembro de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões Fl. ATA N.º 19/15 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 21 DE SETEMBRO DE 2015 Aos vinte e um dias do mês de Setembro de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00 Lista completa de deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi aprovado a alteração à licença da operação de loteamento titulada pelo Alvará de Loteamento n.º 04/03,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 EXTRATO DA ATA Nº 15/2013 (referência sumária) PONTO Nº: 6 - OBRAS

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi ratificado, nos termos e ao abrigo do n.º 3 do artigo 35.º da Lei n.º 75/2013 de 12 de setembro, na

Leia mais

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade.

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade. Reunião de 12 de Janeiro de 2005 - Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por - Proposta de atribuição de subsídio à AIREV - Proposta

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 05/20 2016 --------------Aos oito dias do mês de março do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e sala

Leia mais

Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego. "Terça-Feira, 25 de junho de 2013"

Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego. Terça-Feira, 25 de junho de 2013 Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego "Terça-Feira, 25 de junho de 2013" ANTES DA ORDEM DO DIA 01- Celebração das solenidades do Corpo de Deus - agradecimento 02- Festival da Cereja

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de Lista Completa de Deliberações:

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de Lista Completa de Deliberações: Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de 2019 Lista Completa de Deliberações: PROPOSTA N.º 1. Recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego por tempo determinado.

Leia mais

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de Divulgação da ordem do dia

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de Divulgação da ordem do dia Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de 2017 Divulgação da ordem do dia Maria do Céu de Oliveira Antunes Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, torna

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 5 de dezembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino preescolar:

Leia mais

SERVIÇO DE ACTAS 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

SERVIÇO DE ACTAS 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 18-03-2015-09h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA PERÍODO DA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA DA 32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL EDITAL

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL EDITAL EDITAL ------- DRA. MARTA SUSANA REBOCHO CARUJO, VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL, EM SUBSTITUIÇÃO LEGAL:----------------------------------------------- ------- FAZ PÚBLICO QUE, no próximo

Leia mais

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 148.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 09 de fevereiro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 2 DE JULHO DE 2014 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela foi aprovado submeter à Assembleia Municipal, nos termos e ao abrigo da alínea c) do n.º 1 do artigo 25.º e alínea ccc) do n.º 1 do artigo

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n.º 12/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 16 de junho

Leia mais

CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO

CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO Nº3 FEVEREIRO 2013 FINANÇAS MUNICIPAIS CONTAS EM ORDEM CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO Nº3 FEVEREIRO 2013 EDITORIAL Rigor e responsabilidade As finanças municipais estão definitivamente

Leia mais

Fls. 1. Fich: EDITAL V N º 24 - Reunião Ordinária de 3 de Dezembro de 2009 (2).doc. Mod. 230/SQ 0

Fls. 1. Fich: EDITAL V N º 24 - Reunião Ordinária de 3 de Dezembro de 2009 (2).doc. Mod. 230/SQ 0 Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei nº 5-A/2002,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 29 DE AGOSTO DE 2018 INFORMAÇÕES

REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 29 DE AGOSTO DE 2018 INFORMAÇÕES CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 29 DE AGOSTO DE 2018 INFORMAÇÕES A Presidente deu conhecimento à Câmara das seguintes informações:. Resumo Diário de Tesouraria, no valor de 95.634.883,83.

Leia mais

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA

E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA E D I T A L CÂMARA MUNICIPAL DE MOURA ÁLVARO JOSÉ PATO AZEDO, Presidente da Câmara Municipal de Moura, em cumprimento do artigo 56º da Lei N.º 75/2013, de 12 de Setembro torna público: (Reunião Ordinária

Leia mais

Dr. Rocha Andrade e Dr. Pedro Ferreira saíram da sala.

Dr. Rocha Andrade e Dr. Pedro Ferreira saíram da sala. REUNIÃO DO EXECUTIVO REUNIÃO ORDINÁRIA MINUTA Nº 11/2009 REUNIÃO Ordinária DE 20-05-2009 10:00 DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA PARA PRODUÇÃO DE EFEITOS IMEDIATOS (NOS TERMOS DO Nº 3 E Nº 4 DO ARTº 92º

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 11/20 2016 --------------Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de 2018 Lista Completa de Deliberações PROPOSTA N.º 1. Deferimento. Processo N.º: GU 16117. Nome: Cenário Pacífico Unipessoal,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA ORDEM DO DIA REUNIÃO DO ÓRGÃO EXECUTIVO 14 de fevereiro de 2018 Nos termos da alínea o), do número 1, do artigo 35º e número 2, do artigo 53º, do Anexo I à Lei 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ Câmara Municipal EDITAL

MUNICÍPIO DE REGUENGOS DE MONSARAZ Câmara Municipal EDITAL EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2013 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da de Reguengos de Monsaraz, em conformidade com

Leia mais

ORDEM DO DIA. 1. Aprovação da ata da reunião ordinária pública realizada em 21 de julho de 2015

ORDEM DO DIA. 1. Aprovação da ata da reunião ordinária pública realizada em 21 de julho de 2015 PARA: Senhor Vereador Prof. António da Costa Azevedo Senhora Vereadora Lina Maria Gomes Faria e Ramos Senhor Vereador Renato José de Oliveira Pinto Ribeiro Senhora Vereadora Dr.ª Joana Fernanda Ferreira

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES A Câmara Municipal aprovou submeter à Assembleia Municipal a proposta de Declaração de Utilidade Pública do espaço existente no Centro Comercial

Leia mais

SERVIÇO DE ACTAS 37ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA A) PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

SERVIÇO DE ACTAS 37ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA A) PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA 37ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 15-04-2015-14h30 ORDEM DO DIA A) PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA B) PERÍODO DA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA DA 31ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL Nº. /2010 ORDEM DE TRABALHOS

EDITAL Nº. /2010 ORDEM DE TRABALHOS EDITAL Nº. /2010 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que nos termos da alínea o) do nº 1 do art.º 68º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, na redacção dada pela 5-A/2002 de 11 de Janeiro e no artº 3º do Regimento

Leia mais

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 3.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 23 de novembro de 2017, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012

DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL 3 DE JULHO DE 2012 BALANCETE - Foi presente o Mapa Resumo Diário da Tesouraria do dia 2 de Julho, apresentando um saldo de 2.830.803,74 (dois milhões oitocentos e trinta

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 ----- 1 - Substituição do Senhor Vereador, Dr. Bruno Emanuel Gomes Mesquita de Carvalho - Tomado conhecimento.

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

Aos dois dias do mês de Maio de dois mil e onze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços do

Aos dois dias do mês de Maio de dois mil e onze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços do ACTA N.º 10/11 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 02 DE MAIO DE 2011 Aos dois dias do mês de Maio de dois mil e onze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Leia mais

116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 116.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 08 de junho de 2016, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR

BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET. 2015 APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SETEMBRO 2015 Os alunos surpreenderam todos os presentes com

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA

MUNICÍPIO DE PAÇOS DE FERREIRA 1 EDITAL HUMBERTO FERNANDO LEÃO PACHECO DE BRITO, PRESIDENTE DA DE PAÇOS DE FERREIRA, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art.º 56.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que a Câmara Municipal em

Leia mais

149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 149.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 19 de Dezembro de 2012, às 15:00 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO

1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO BOLETIM MUNICIPAL Nº16 :: AGOSTO 2015 ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 500 ANOS DO FORAL MANUELINO 1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO BOLETIM MUNICIPAL Nº16 :: AGOSTO 2015 UM CONCELHO

Leia mais

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 20 de maio de 2014,

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 4/2016, da reunião de câmara de 2016/02/24 Aprovação.

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 4/2016, da reunião de câmara de 2016/02/24 Aprovação. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA 1 Ata nº 4/2016, da reunião de câmara de 2016/02/24 Pág. 1 2 Prestação de contas da Câmara Municipal do exercício de 2015 - Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 72 Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

Fls. 1. Fich: EDITAL S N.º 18 - de 23 de Setembro de 2004.doc

Fls. 1. Fich: EDITAL S N.º 18 - de 23 de Setembro de 2004.doc Fls. 1 EDITAL DA REUNIÃO DE 23 DE SETEMBRO DE 2004 CÂMARA Aprovação da acta da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 9 de Setembro de 2004. ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

BOLETIM MunIcIpaL nº12 :: JanEIRO 2015

BOLETIM MunIcIpaL nº12 :: JanEIRO 2015 BOLETIM municipal nº12 :: JANEIRO 2015 BOLETIM municipal nº12 :: JANEIRO 2015 EDITORIAL 1 3 Barcelos, Capital do Artesanato Ao abraçar o desafio de implementar um projeto grandioso e vastíssimo de afirmação

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ----------------------------------------- ACTA Nº 2 ----------------------------------- -------------Pelas quinze horas do dia sete de Dezembro do ano de dois mil e quatro, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ----------------------------------------- ACTA Nº 9--------------------------------------- ------------- Pelas quinze horas do dia um de Fevereiro do ano de dois mil e sete, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL E D I T A L

CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL E D I T A L E D I T A L ARMANDO JORGE MENDONÇA VARELA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSEL: Ao abrigo do disposto no artigo 56º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, FAZ PÚBLICO QUE, a Câmara Municipal

Leia mais

1.1 Autorização Prévia para lançamento de fogo-festas em honra da Na. Sra. Encarnação. Ratificação;

1.1 Autorização Prévia para lançamento de fogo-festas em honra da Na. Sra. Encarnação. Ratificação; Reunião Ordinária de 25.05.2017 Agenda de Trabalhos PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA Intervenção dos Membros da Câmara; Resumo diário de tesouraria. Contratos prestação de serviços PERÍODO DA ORDEM DO

Leia mais