Dados Cadastrais para Contratação de Professor Substituto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dados Cadastrais para Contratação de Professor Substituto"

Transcrição

1 Dados Cadastrais para Contratação de Professor Substituto Nome: Endereço: Bairro: Cidade: UF: CEP: Telefone Residencial: Celular: Carreira/Cargo Professor de Ensino BTT - Substituto Regime de Trabalho: 20 horas 40 horas Dados Pessoais Sexo: Estado Civil Cor ou Raça Tipo Sanguíneo: Fator RH: Fem Masc Data de Nascimento Naturalidade Estado Nacionalidade Ano chegada no Brasil / / Nome do Pai Nome da Mãe Identidade nº Órgão Expedidor UF Data de Expedição Titulo Eleitoral nº CPF / / Zona Seção UF Data de Expedição / / PIS/PASEP Documento Militar Série Categoria CTPS (número) Série Data Expedição Data do 1º Emprego: Nº de Dependentes / / Dados Bancários Banco: Agencia: Conta Salário:

2 Graduação FORMAÇÃO Curso: Instituição: Data de conclusão / / Especialização / Mestrado / Doutorado Curso: Instituição: Data de conclusão / Curso: Instituição: Data de conclusão / Curso: Instituição: Data de conclusão / / DECLARAÇÕES AUTORIZAÇÃO DE ACESSO ÀS DECLARAÇÕES DE AJUSTE ANUAL DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA IN TCU Nº 65/2011 Autorizo, para fins de cumprimento da exigência contida no artigo 13 da Lei nº 8.429, de 1992, e no artigo 1º da Lei nº 8.730, de 1993, a Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Sudeste MG, o Controle Interno respectivo e o Tribunal de Contas da União - TCU a terem acesso às minhas Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física e às respectivas retificações entregues à Secretaria da Receita Federal do Brasil. Em / / 20 Assinatura do (a) Contratado (a)

3 Declaração de Isento de Imposto de Renda- Pessoa Física Eu,, portador (a) da Carteira de Identidade nº, CPF nº, DECLARO, junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, que sou isento de declarar o imposto de renda. DECLARO, ainda, que esta declaração segue em conformidade com a edição da Instrução Normativa RFB nº 864 de 25 de julho de 2008, relatando que deixou de existir a Declaração Anual de Isento, a partir de 2008; também segue em conformidade com o previsto na Lei nº 7.115/83 relatando que a isenção poderá ser comprovada mediante de declaração escrita e assinada pelo próprio interessado., / / 20. Local Assinatura do(a) Contratado(a)

4 FORMULÁRIO DE DECLARAÇÃO DE BENS E RENDAS (DBR) I - PATRIMÔNIO DO DECLARANTE TIPO DO BEM (1) DESCRIÇÃO DO BEM (2) VALOR DE AQUISIÇÃO (3) DATA DE AQUISIÇÃO (4) VALOR VENAL ATUALIZADO (5) VALOR DO BEM AO FINAL DO EXERCÍCIO (6) VALOR DO BEM AO FINAL DO EXERCÍCIO ANTERIOR (7) Observações: (1) Para cada bem, informar um único tipo: imóvel, móvel, semovente, veículo terreste, embarcação, aeronave, títulos ou valores mobiliários, aplicação financeira, depósitos em conta bancária. (2) Para cada bem, informar as características que o descrevem ou identificam. (3) Para cada bem, informar o valor de aquisição constante no instrumento de transferência de propriedade ou do ato que transferiu tal direito, expresso em moeda nacional, se adquirido no Brasil, ou na moeda do país onde o bem foi adquirido. (4) Para cada bem, informar a data de aquisição constante no instrumento de transferência de propriedade ou do ato que transferiu tal direito. (5) Para cada bem, quando não for possível informar o valor de aquisição, informar o valor de venda atualizado até a data do último mês que integra o período relativo à DBR. (6) Para cada bem, informar o valor de aquisição, caso o bem integre o patrimônio ao final do exercício financeiro a que se refere a DBR; caso contrário, informar zero. (7) Para cada bem, informar o valor de aquisição, caso o bem integre o patrimônio ao final do exercício financeiro anterior ao que se refere a DBR; caso contrário, informar zero. II - DÍVIDAS E ÔNUS DO DECLARANTE DÍVIDAS/ÔNUS DO EXERCÍCIO (1) DÍVIDAS/ÔNUS DO EXERCÍCIO ANTERIOR (2) Observações: (1) Informar o total das dívidas ou ônus a gravar o patrimônio declarado no final do exercício financeiro a que se refere a DBR.

5 (2) Informar o total das dívidas ou ônus a gravar o patrimônio declarado no final do exercício financeiro anterior ao que se refere a DBR. III - RENDIMENTOS DO DECLARANTE RENDIMENTO TRIBUTÁVEL (1) RENDIMENTO NÃO TRIBUTÁVEL (2) RENDIMENTO SUJEITO À TRIBUTAÇÃO EXCLUSIVA (3) RENDIMENTO DO CÔNJUGE (4) IMPOSTO PAGO (5) IMPOSTO PAGO SOBRE GANHO DE CAPITAL (6) RESULTADO NEGATIVO DA ATIVIDADE RURAL (7) OUTROS PAGAMENTOS (8) Observações: (1) Informar o total de rendimento tributável obtido no exercício financeiro a que se refere a DBR que compõe a base de cálculo para fins de apuração do imposto pago a título de IRPF. (2) Informar o total de rendimento não tributável obtido no exercício financeiro a que se refere a DBR. (3) Informar o total de rendimento sujeito à tributação exclusiva obtido no exercício financeiro a que se refere a DBR. (4) Informar o total geral de rendimentos obtido pelo cônjuge no exercício financeiro a que se refere a DBR, quando for o caso. (5) Informar o total de imposto pago a título de IRPF no exercício financeiro a que se refere a DBR. (6) Informar o total de imposto pago sobre o ganho de capital aferido no exercício financeiro a que se refere a DBR. (7) Informar o prejuízo apurado com atividade rural, quando for o caso. (8) Informar outros pagamentos efetuados no exercício financeiro a que se refere a DBR. IV - INFORMAÇÕES PRESTADAS À RFB Declaro que as informações constantes do presente formulário são as mesmas constantes da Declaração Anual de Ajuste de Renda Pessoa Física apresentada à Receita Federal do Brasil, relativa ao exercício financeiro de (1). Número do recibo de entrega da Declaração Anual de Ajuste de Renda Pessoa Física apresentada à Receita Federal do Brasil: (2). Observações: (1) Informar o exercício financeiro a que se refere a Declaração Anual de ajuste de Renda Pessoa Física apresentada à Receita Federal do Brasil e que serviu de base para a elaboração da DBR. (2) Informar o número do recibo de entrega da Declaração Anual de ajuste de Renda Pessoa Física apresentada à Receita Federal do Brasil. LOCAL E DATA ASSINATURA DO (A) CONTRATADO (A)

6 Declaração para Docentes Substitutos/Temporários NOME: CARGO: CPF: CAMPUS: DECLARO QUE ( ) não ocupo cargo efetivo integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei nº /2012 e não atuei como contratado com base na Lei nº 8.745/93, nos últimos 24 meses. Lei nº 8.745/93: Art. 6º É proibida a contratação, nos termos desta Lei, de servidores da Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas. 1 o Excetua-se do disposto no caput deste artigo, condicionada à formal comprovação da compatibilidade de horários, a contratação de: (Redação dada pela Lei nº , de 2005) I - professor substituto nas instituições federais de ensino, desde que o contratado não ocupe cargo efetivo integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n o 7.596, de 10 de abril de 1987; (Incluído pela Lei nº , de 2005) II - profissionais de saúde em unidades hospitalares, quando administradas pelo Governo Federal e para atender às necessidades decorrentes de calamidade pública, desde que o contratado não ocupe cargo efetivo ou emprego permanente em órgão ou entidade da administração pública federal direta e indireta. (Incluído pela Lei nº , de 2005) 2º Sem prejuízo da nulidade do contrato, a infração do disposto neste artigo importará responsabilidade administrativa da autoridade contratante e do contratado, inclusive, se for o caso, solidariedade quanto à devolução dos valores pagos ao contratado. (Renumerado do Parágrafo Único com nova redação pela Lei nº 9.849, de 1999). (...) Art. 9º O pessoal contratado nos termos desta Lei não poderá: I - receber atribuições, funções ou encargos não previstos no respectivo contrato; II - ser nomeado ou designado, ainda que a título precário ou em substituição, para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança; III - ser novamente contratado, com fundamento nesta Lei, antes de decorridos 24 (vinte e quatro) meses do encerramento de seu contrato anterior, salvo nas hipóteses dos incisos I e IX do art. 2 o desta Lei, mediante prévia autorização, conforme determina o art. 5 o desta Lei. (Redação dada pela Lei nº , de 2008), / / 20. Local Assinatura do(a) Contratado(a)

7 Termo de Responsabilidade Portaria Normativa nº 2/2011/SRH/MPOG Nome: Matrícula SIAPE: Cargo: Situação Funcional: ( ) ativo ( ) aposentado ( ) pensionista ( ) Não possuo outro vínculo público CPF.: Campus: ( ) Possuo vínculo no órgão: do Poder Executivo Federal ( ) Possuo vínculo no órgão:. Admitido em / / e responsabilizo-me, nos termos do inciso III, do art. 116, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, a fornecer comprovante (s) de rendimentos (contracheque) nos prazos e períodos previstos nos incisos I a III do art. 1º da Portaria Normativa nº 02 de 08 de novembro de 2011, publicada no Diário Oficial da União de 09 de novembro de 2011 e em todas as ocasiões em que for solicitado. Juiz de Fora, / / 20. Assinatura do servidor ou beneficiário de pensão Art. 1º Os servidores, ativos e aposentados, incluídos os agentes políticos, e os empregados públicos dos poderes da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal, nomeados para o exercício de cargo efetivo, cargo em comissão ou função comissionada em órgãos e entidades integrantes do SIPEC, deverão fornecer à unidade de recursos humanos do órgão ou entidade onde se dará o exercício, comprovante(s) de rendimentos (contracheque) recebido(s) de outros entes da Federação: I - no ato da posse; II - semestralmente, nos meses de abril e outubro; e III - sempre que houver alteração no valor da remuneração. 1º Aplica-se o disposto no caput aos empregados das empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias e sociedades controladas, direta ou indiretamente pelo poder público, e que recebam recursos da União, dos Estados, dos Municípios, ou do Distrito Federal, para fins de pagamento de despesas com pessoal ou custeio em geral. 2º Aplica-se o disposto no caput aos beneficiários de pensão vinculados à União, aos Estados, aos Municípios, e ao Distrito Federal, quando da habilitação da pensão. 3º No caso de acumulação de cargos, empregos públicos, pensões ou funções, o servidor, o empregado e o beneficiário de pensão fornecerão os comprovantes de rendimentos (contracheque) de todos os vínculos. 4º O disposto no caput não se aplica aos servidores ativos e aposentados e aos empregados públicos oriundos de órgãos ou entidades que integram a base de dados do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos - SIAPE. Art.4º Para efeito de cumprimento do disposto nesta Portaria Normativa, o servidor deverá assinar termo de responsabilidade na forma do Anexo, comprometendo-se a fornecer o(s) comprovante(s) de rendimentos (contracheque) nos prazos e períodos previstos nos incisos I a III, do art. 1º, e em todas as ocasiões em que for solicitado. Parágrafo único. Aplica-se o disposto no caput ao beneficiário de pensão.

8 Declaração de Não Participação em Gerência, Nem Exercício do Comércio Eu,, portador(a) da Carteira de Identidade nº, CPF nº, tendo em vista o disposto no art. 117, inciso X, da Lei nº 8.112/90, DECLARO, para todos os efeitos legais, ao ser contratado para o cargo equivalente do quadro de pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, não participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário. DECLARO, ainda, que as informações aqui prestadas são exatas e verdadeiras e de minha inteira responsabilidade, sob pena de caracterização do crime tipificado no art. 299 do Código Penal. Código Penal - Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940: Art Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser descrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante. Pena: reclusão de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular. PROIBIÇÃO DE EXERCER O COMÉRCIO: Lei nº 8.112, de 11/12/90, alterada pela Lei n , de 10/12/97 c/c Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 93. Art. 11. Aplica-se ao pessoal contratado nos termos desta Lei o disposto nos arts. 53 e 54; 57 a 59; 63 a 80; 97; 104 a 109; 110, incisos, I, in fine, e II, parágrafo único, a 115; 116, incisos I a V, alíneas a e c, VI a XII e parágrafo único; 117, incisos I a VI e IX a XVIII; 118 a 126;127, incisos I, II e III, a 132, incisos I a VII, e IX a XIII; 136 a 142, incisos I, primeira parte, a III, e 1º a 4º; 236; 238 a 242, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de Art Ao servidor é proibido: (...) X - participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário; (...) Parágrafo único. A vedação de que trata o inciso X não se aplica nos seguintes casos: I - participação nos conselhos de administração e fiscal de empresas ou entidades em que a União detenha, direta ou indiretamente, participação no capital social ou em sociedade cooperativa constituída para prestar serviços a seus membros; e II - gozo de licença para o trato de interesses particulares, na forma do art. 91, observada a legislação sobre conflito de interesses.(incluído pela Lei nº , de 2008), / / 20. Local Assinatura do (a) Contratado (a)

9 Declaração de Não Recebimento de Seguro Desemprego Eu,, portador(a) da Carteira de Identidade nº, CPF nº, Cargo/emprego público:, DECLARO, conforme previsto no art. 24 da Lei nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990, que a partir do efetivo exercício no cargo ou emprego para o qual fui convocado, não sou beneficiário do seguro desemprego. DECLARO, ainda, que as informações aqui prestadas são exatas e verdadeiras e de minha inteira responsabilidade, sob pena de caracterização do crime tipificado no art. 299 do Código Penal. Código Penal - Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940: Art Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser descrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante. Pena: reclusão de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular. Lei nº 7.998/90: Art. 24. Os trabalhadores e empregadores prestarão as informações necessárias, bem como atenderão às exigências para a concessão do seguro-desemprego e o pagamento do abono salarial, nos termos e prazos fixados pelo Ministério do Trabalho., / / 20. Local Assinatura do(a) Contratado(a)

10 Declaração Negativa de Penalidades Eu,, portador (a) da Carteira de Identidade nº, CPF nº, DECLARO, junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, não ter sofrido, no exercício da função pública, as penalidades previstas no art. 137, da Lei nº 8.112/90, das quais tenho pleno conhecimento. DECLARO, ainda, que as informações aqui prestadas são exatas e verdadeiras e de minha inteira responsabilidade, sob pena de caracterização do crime tipificado no art. 299 do Código Penal. Código Penal - Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940: Art Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser descrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante. Pena: reclusão de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular. Lei nº 8.112/90: Art A demissão ou a destituição de cargo em comissão, por infringência do art. 117, incisos IX e XI, incompatibiliza o ex-servidor para nova investidura em cargo público federal, pelo prazo de 5 (cinco) anos. Parágrafo único. Não poderá retornar ao serviço público federal o servidor que for demitido ou destituído do cargo em comissão por infringência do art. 132, incisos I, IV, VIII, X e XI. Art Ao servidor é proibido: IX - valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em detrimento da dignidade da função pública; XI - atuar, como procurador ou intermediário, junto a repartições públicas, salvo quando se tratar de benefícios previdenciários ou assistenciais de parentes até o segundo grau, e de cônjuge ou companheiro; Art A demissão será aplicada nos seguintes casos: I - crime contra a administração pública; IV - improbidade administrativa; VIII - aplicação irregular de dinheiros públicos; X - lesão aos cofres públicos e dilapidação do patrimônio nacional; XI - corrupção;, / / 20. Local Assinatura do(a) Contratado(a)

DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS, EMPREGOS, FUNÇÕES, PROVENTOS E

DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS, EMPREGOS, FUNÇÕES, PROVENTOS E Código: ACC Versão: 2.0 Data: 11/01/2017 DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS, EMPREGOS, FUNÇÕES, PROVENTOS E OUTROS VÍNCULOS Nome: IDENTIFICAÇÃO E VÍNCULO COM A UFSJ Matrícula SIAPE: Cargo: Jornada de trabalho:

Leia mais

PORTARIA N. 217 DE 27 DE JULHO DE 2011.

PORTARIA N. 217 DE 27 DE JULHO DE 2011. ALTERAÇÃO - Consulte o campo Vide PORTARIA N. 217 DE 27 DE JULHO DE 2011. Dispõe sobre a entrega de declarações de bens e rendas pelos magistrados e servidores do Superior Tribunal de Justiça. O PRESIDENTE

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA TCU Nº 67, de 6 de julho de 2011

INSTRUÇÃO NORMATIVA TCU Nº 67, de 6 de julho de 2011 INSTRUÇÃO NORMATIVA TCU Nº 67, de 6 de julho de 2011 Dispõe sobre os procedimentos referentes às Declarações de Bens e Rendas a serem apresentadas pelas autoridades e servidores públicos federais a que

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/2015/DCAR/UNIR PROFESSOR SUBSTITUTO/CAMPUS DE ARIQUEMES A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao

Leia mais

RESOLUÇÃO DP Nº , DE 27 DE NOVEMBRO DE 2012.

RESOLUÇÃO DP Nº , DE 27 DE NOVEMBRO DE 2012. RESOLUÇÃO DP Nº. 101.2012, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2012. ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DA ENTREGA DA DECLARAÇÃO DE BENS E RENDAS A TODOS OS EMPREGADOS DA CODESP. O DIRETOR-PRESIDENTE da COMPANHIA DOCAS DO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO- EDITAL 001/2017/RM/UNIR PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital 001/2017/RM/UNIR,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O PROCESSO SELETIVO EDITAL 01/2017/UNIR/ARIQUEMES PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 01/2017/UNIR/ARIQUEMES,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O PROCESSO SELETIVO - EDITAL 04/2017/DCJP PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 04/2017/DCJP, Processo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/UNIR/2015 PROFESSOR SUBSTITUTO/CAMPUS DE VILHENA A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em atendimento

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 1/2018/GR/UNIR TRADUTOR INTÉRPRETE DE LÍBRAS A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital 1/2018/GR/UNIR,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO- EDITAL 001/UNIR/CACOAL/2017 PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 001/UNIR/CACOAL/2017,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/2016/CACOAL PROFESSOR SUBSTITUTO/CAMPUS DE CACOAL A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital

Leia mais

3. O prazo para apresentação da documentação e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir desta publicação.

3. O prazo para apresentação da documentação e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir desta publicação. C O M U N I C A D O PROCESSO SELETIVO - EDITAL 01/2018/DCJP/UNIR PROFESSOR SUBSTITUTO Diretoria de Administração de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 01/2018/DCJP/UNIR,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO- EDITAL 001/UNIR/CACOAL/2017 PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 001/UNIR/CACOAL/2017,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL PROCESSO SELETIVO - EDITAL 001/UNIR/CACOAL/2016 PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em

Leia mais

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR COMUNICADO PROCESSO SELETIVO EDITAL 2/NUSAU, de 24 de setembro de 2018 PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Administração de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital

Leia mais

DECLARAÇÃO PIS/PASEP

DECLARAÇÃO PIS/PASEP DECLARAÇÃO PIS/PASEP Eu portador (a) da Carteira de Identidade número, inscrito no CPF sob o número, declaro que não possuo PIS ou PASEP. São João del-rei, de 20 Assinatura DECLARAÇÃO DE -BENEFICIÁRIO

Leia mais

DECLARAÇÃO PIS/PASEP

DECLARAÇÃO PIS/PASEP DECLARAÇÃO PIS/PASEP Eu portador (a) da Carteira de Identidade número inscrito no CPF sob o número possuo PIS ou PASEP. São João del-rei declaro que não de Assinatura 20 DECLARAÇÃO DE -BENEFICIÁRIO DO

Leia mais

C A D A S T R O D E P E S S O A L *CPF Nº:... *NOME COMPLETO:...

C A D A S T R O D E P E S S O A L *CPF Nº:... *NOME COMPLETO:... C A D A S T R O D E P E S S O A L SIAPE: SIAPECAD: DADOS PESSOAIS (ESPAÇO RESERVADO À SUGEP) *CPF Nº:... *NOME COMPLETO:... *SEXO:... *DATA DE NASCIMENTO:... /.../... *TIPO SANGUÍNEO/FATOR RH:... *FILIAÇÃO

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 06/PRAD/UNIR,

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 06/PRAD/UNIR, Dispõe sobre o acúmulo de Cargos, Funções e Proventos no âmbito da Fundação Universidade Federal de Rondônia. A Pró-Reitora de Administração da (UNIR), usando de suas atribuições estatutárias e regimentais,

Leia mais

3. O prazo para apresentação da documentação e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir desta publicação.

3. O prazo para apresentação da documentação e assinatura do contrato é de 15 dias corridos a partir desta publicação. C O M U N I C A D O PROCESSO SELETIVO EDITAL 01/NT/UNIR/2018 PROFESSOR SUBSTITUTO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao edital 01/NT/UNIR/2018,

Leia mais

Assinatura do Conferente

Assinatura do Conferente DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO DOS SERVIDORES 1. Foto 3x4; 2. Certidão de Registo Civil de Nascimento, Casamento, inclusive, se for o caso, com Averbação de Estado Civil Xérox Autenticada em Cartório;

Leia mais

Direito Administrativo

Direito Administrativo Direito Administrativo Proibições Professora Tatiana Marcello www.acasadoconcurseiro.com.br Direito Administrativo LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990 (PARCIAL) Dispõe sobre o regime jurídico dos

Leia mais

C A D A S T R O D E P E S S O A L

C A D A S T R O D E P E S S O A L COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE DIMENSIONAMENTO ORGANIZACIONAL C A D A S T R O D E P E S S O A L SIAPE: SIAPECAD: DADOS PESSOAIS (ESPAÇO RESERVAO À SUGEP) *CPF Nº:... *NOME COMPLETO:...

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 031/2014 (Edital do Processo Seletivo nº 001/2014)

EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 031/2014 (Edital do Processo Seletivo nº 001/2014) ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBORIÚ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 031/2014 (Edital do Processo Seletivo nº 001/2014) A Secretária da Educação de Camboriú, Estado

Leia mais

Direito Administrativo

Direito Administrativo Direito Administrativo Acumulação Professora Tatiana Marcello www.acasadoconcurseiro.com.br Direito Administrativo LEI Nº 8.112, DE 11 DE DEZEMBRO DE 1990 (PARCIAL) Dispõe sobre o regime jurídico dos

Leia mais

Portanto, não resta nenhuma duvida que a alternativa correta é a Letra B, conforme contempla a Art. 8º da referida Lei, transcrito a seguir:

Portanto, não resta nenhuma duvida que a alternativa correta é a Letra B, conforme contempla a Art. 8º da referida Lei, transcrito a seguir: QUESTÃO 11 O enunciado da questão é claro quando diz: De acordo com o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, Lei nº 8.112/90 e suas

Leia mais

SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2011

SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2011 SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2011 Dispõe sobre os procedimentos para a aplicação do limite remuneratório de que trata o inciso XI, do art. 37, da Constituição

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA

DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA DOCUMENTAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO MORADIA FORMULÁRIO DE RENOVAÇÃO; HISTÓRICO ACADÊMICO ATUALIZADO (2015.2); COMPROVAÇÃO DE MORADIA dos pais (conta de água ou de luz) COMPROVAÇÃO DE MORADIA

Leia mais

Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos:

Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos: Documentos de comprovação de renda do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos: a) Para os trabalhadores do mercado formal (celetistas, servidores públicos civis e militares):

Leia mais

Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do

Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do Comprovantes de rendimentos /ou da falta de rendimento do estudante e dos integrantes de seu grupo familiar, referentes às pessoas físicas e a eventuais pessoas jurídicas vinculadas, do mês que antecede

Leia mais

Lei 8.112/1990 Regime Disciplinar: PENALIDADES

Lei 8.112/1990 Regime Disciplinar: PENALIDADES REGIME DISCIPLINAR Lei 8.112/1990 Regime Disciplinar: PENALIDADES E-mail: luiz@lacconcursos.com.br O regime disciplinar a que estão submetidos os servidores públicos civis federais está tratado nos artigos

Leia mais

DECLARAÇÃO PIS/PASEP

DECLARAÇÃO PIS/PASEP SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DECLARAÇÃO PIS/PASEP Eu portador (a) da Carteira de Identidade número inscrito no CPF sob o número possuo PIS ou PASEP. São João del-rei declaro que não de Assinatura 20 SERVIÇO

Leia mais

ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Atos e sanções na lei de improbidade (Lei 8.429/92) e no estatuto dos servidores públicos federais (Lei 8.112/90) - Parte 5 Prof. Denis França XIX - recusar-se a atualizar

Leia mais

INSTRUÇÕES AO CANDIDATO

INSTRUÇÕES AO CANDIDATO DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO COORDENADORIA DE SELEÇÃO E ADMISSÃO DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS INSTRUÇÕES AO CANDIDATO Laudo Médico: Fornecido pela Junta Médica da UFAC / Setor Médico, (Fone: 3901-2573),

Leia mais

AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL

AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 010/2017 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UNIFAP, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Resolução nº 01/2013-CONDIR

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO. ANEXO III EDITAL PROGRAD nº.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO. ANEXO III EDITAL PROGRAD nº. PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO ANEXO III EDITAL PROGRAD nº. 190/2018 DOCUMENTOS PESSOAIS OBRIGATÓRIOS DO/A CANDIDATO(A) E DEMAIS INTEGRANTES DO GRUPO FAMILIAR MENORES DE 18 ANOS DEVERÁ SER DIGITALIZADO E ENCAMINHADO

Leia mais

AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 033/2018 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL

AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 033/2018 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL AVISO DE CONVOCAÇÃO Nº 033/2018 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas UNIFAP, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Resolução nº 01/2013-CONDIR

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 003/GR/2013 QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital nº 003/GR/2013,

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 003/GR/2013 QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital nº. 003/GR/2013,

Leia mais

COPSIA. Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM

COPSIA. Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM COPSIA Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM Valdemir Rodrigues Vieira dos Santos Coordenador Josiane Souza Borges Coordenadora Substituta Odirlei Uavniczak

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 34/2015/IFRR QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria do

Leia mais

DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014.

DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014. DECRETO nº 236, de 21 de Outubro de 2014. ESTABELECE OS PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONCESSÃO DE ISENÇÃO DO IMPOSTO TERRITORIAL URBANO IPTU E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. VOLMIR PIROVANO, Prefeito Municipal

Leia mais

COPSIA. Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM

COPSIA. Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM COPSIA Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo Órgão Executivo da UFSM Valdemir Rodrigues Vieira dos Santos Coordenador Josiane Souza Borges Coordenadora Substituta Odirlei Uavniczak

Leia mais

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 01/GR/UNIR/2019 QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação de

Leia mais

ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Atos e sanções na lei de improbidade (Lei 8.429/92) e no estatuto dos servidores públicos federais (Lei 8.112/90) - Parte 4 Prof. Denis França Responsabilidade na Lei 8.112/90:

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 104/2015/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais

C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/GR/2013 QUADRO DOCENTE CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR

C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/GR/2013 QUADRO DOCENTE CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/GR/2013 QUADRO DOCENTE CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 01/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RENDA - PROGRAMA DE AÇÕES AFIRMATIVAS (SISTEMA DE COTAS) (somente para candidatos que declararem renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita) Nome

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 01/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação de

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 01/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 02/2018/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 02/2018/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria

Leia mais

LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1993. Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição

Leia mais

INSTRUÇÕES AO CANDIDATO

INSTRUÇÕES AO CANDIDATO COORDENADORIA DE SELEÇÃO E ADMISSÃO INSTRUÇÕES AO CANDIDATO DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS Laudo Médico: Fornecido pela Junta Médica da UFAC / Setor Médico, (Fone: 3901-2573), no horário de 08:00h às 10:00h e

Leia mais

COMUNICADO 16/2016 COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA 20/10/2016

COMUNICADO 16/2016 COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA 20/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO Câmpus Matão. Rua Stéfano D Avassi, 625, Nova Cidade - Matão/SP - CEP: 15991-502 Tel: 16-35060700 COMUNICADO 16/2016

Leia mais

FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DE RESERVA DE VAGAS. Nome do Candidato: Curso Pretendido: Cotas: Turno:

FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DE RESERVA DE VAGAS. Nome do Candidato: Curso Pretendido: Cotas: Turno: ANEXO I FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DE RESERVA DE VAGAS Cotas: Turno: Comprovação de Deficiência ( ) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, emitido nos últimos

Leia mais

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Administração de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RENDA - PROGRAMA DE AÇÕES AFIRMATIVAS (SISTEMA DE COTAS) (somente para candidatos que declararem renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita) Nome

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 104/2015/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais

ANEXO II FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO II FICHA DE INSCRIÇÃO ANEXO II FICHA DE INSCRIÇÃO Nome do Cargo: Nome do Candidato: Naturalidade: Estado: Data de nascimento: / / CPF: Sexo: Masc [ ] Fem. [ ] Escolaridade: Identidade: Órgão Emissor: UF: Emissão: / / Portador

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 003/2016/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em atendimento ao Edital nº. 003/2016/GR/UNIR,

Leia mais

COMUNICADO 09/2018 COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA 6/11/2018

COMUNICADO 09/2018 COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA 6/11/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO Campus Matão. Rua Stéfano D Avassi, 625, Nova Cidade - Matão/SP - CEP: 15991-502 Tel: 16-35060700 COMUNICADO 09/2018

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 001/2014/DCIV/NT/UNIR PROFESSOR SUBSTITUTO/DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em

Leia mais

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR

Edivaldo Vieira. Diretor de Administração de Pessoal. Portaria n 839/2018/GR/UNIR C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 123/2016/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Administração de Pessoal da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2016/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação de

Leia mais

1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO 1 1 - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO DADOS DO ESTUDANTE NOME: CURSO: ANO / SEMESTRE INGRESSO: PRONTUÁRIO: VOCÊ INGRESSOU PELA RESERVA DE VAGAS (COTAS)? ( ) SIM DATA DE NASCIMENTO: IDADE: NATURALIDADE: ESTADO:

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 104/2015/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROGRAMA AUXÍLIO-CRECHE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROGRAMA AUXÍLIO-CRECHE DOCUMENTAÇÃO GERAL: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PROGRAMA AUXÍLIO-CRECHE Documentos de identificação: a) 1 (uma) Foto 3x4 do candidato; b) Formulário de Inscrição; c) Atestado de Matrícula; d) Histórico Acadêmico

Leia mais

LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1993 Publicada no DOU de

LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1993 Publicada no DOU de EGISLAÇÃO LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1993 Publicada no DOU de 10.12.1993 Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público,

Leia mais

2. Os candidatos deverão apresentar para posse original e duas cópias dos documentos constantes nos Anexos III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI e XII.

2. Os candidatos deverão apresentar para posse original e duas cópias dos documentos constantes nos Anexos III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI e XII. CC O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 006/GR/UNIR/2014 QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, em atendimento ao Edital nº. 006/GR/UNIR/2014,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2016/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO 03/2017/GR/UNIR QUADRO DOCENTE A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, informa aos candidatos nomeados (anexo I) a relação de

Leia mais

EDITAL Nº 005/2015 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL E AVALIAÇÃO MÉDICA

EDITAL Nº 005/2015 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL E AVALIAÇÃO MÉDICA EDITAL Nº 005/2015 PROGEP/UNIFAP CONVOCAÇÃO PARA EXAME DOCUMENTAL E AVALIAÇÃO MÉDICA O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas UNIFAP, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Resolução nº 01/2013-CONDIR

Leia mais

ANEXO DO EDITAL nº 2.847/2018-CRS

ANEXO DO EDITAL nº 2.847/2018-CRS ANEXO DO EDITAL nº 2.847/2018-CRS FICHA DE ORIENTAÇÃO GERAL 1. Documentação necessária para o processamento de ingresso (posse): a) 01 (uma) foto 3x4 colorida, recente de frente. Deverão constar no verso

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 104/2015/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado.

1. A relação dos Exames Médicos, a serem realizados pelos candidatos, está disponível no Anexo II, deste Comunicado. C O M U N I C A D O CONCURSO PÚBLICO - EDITAL 104/2015/IFRO QUADRO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO A Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Universidade Federal de Rondônia, mediante autorização da Reitoria

Leia mais