SOLUÇÃO LASER DE MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOLUÇÃO LASER DE MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE"

Transcrição

1 GRAVOTECH GROUP SOLUÇÃO LASER DE MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE LINHA INTEGRÁVEL

2 OS LASERS NOSSO NEGÓCIO O DOMÍNIO DA LUZ Investindo em tecnologia laser a mais de 20 anos, a Technifor usa todas as propriedades do feixe de luz e seus diferentes comprimentos de onda, a fim de oferecer a melhor solução para a marcação de suas peças. Do componente ao produto acabado, os lasers Technifor executam à velocidade da luz e silenciosamente marcações duradouras de alta qualidade. Marcação térmica em superfície Marcação em alto relevo MARCAÇÃO DIRETA DE PEÇAS (DPM) O laser gera uma codificação permanente de alta qualidade em cada peça (códigos 1D e 2D, texto, logos, caracteres óticos...). A Technifor oferece soluções completas integrando marcação e sua verificação automática por câmera para rastrear cada peça ao longo do seu processo de produção até a manutenção. Gravação com contraste Gravação sem contraste Marcação por remoção de camadas Gravação profunda GREEN SERIES FIBER SERIES HYBRID SERIES CO2 SERIES 532 nm 1064 nm nm VISIBLE INFRARED Wavelength (nm) DESCUBRA NOSSO VÍDEO Capazes de gravar os materiais mais difíceis, como fundido ou titânio, nossos sistemas também são muito eficientes em plásticos e outros materiais macios, mantendo precisão e suavidade.

3 NOSSOS + PRODUTOS MÓDULO 3D A maior amplitude do mercado AUTOFOCO Uma marcação perfeita em todas as condições Este módulo ajusta automaticamente a distância focal necessário sem qualquer ajuste ou perda de tempo: -Garantia de uma ótima marcação seja qual for a desigualdade de peças ou de formas. -Com uma amplitude excecional até 120 milímetros, ele absorve as diferenças de níveis nas peças seriadas MULTINÍVEIS E SUPERFÍCIES INCLINADAS Uma marcação que se adapta a todas as formas Dispondo de um sistema único no mercado, a adaptação à superfície a ser marcada é instantânea: - Nenhuma deformação dos caracteres marcados - Contraste uniforme em toda a área de gravação - Possibilidade de várias marcações em uma mesma peça com diferentes níveis VISION MANAGER Controle instantâneo da marcação LEITURA/ DETECÇÃO MARCAÇÃO VERIFICAÇÃO REGISTRO DOS DADOS COMUNICAÇÃO DO RESULTADO RASTREABILIDADE COMPLETA - Verificação automática do conteúdo de um ou mais códigos 2D - Graduação do código e desencadeamento de operações: seleção de arquivos, diálogo com PLC, ativação de alarmes, atuadores para rejeitar as peças defeituosas, etc. SISTEMA DE VISÃO INTEGRADO Controlado pelo software Lasertrace, este módulo é composto por uma câmera Cognex Insight com luz, sistema de focagem automática e lente de proteção. Ele fornece a perfeita leitura de todos os códigos 1D e 2D, mas também de todas as fontes de carácteres.

4 LASER SOLUTION FIBER SERIES COMPACTA Solução ideal para os pequenos espaços, você pode facilmente integrar a marcação em sua produção. Em linha ou em braço robótico, sua implementação é simples em todas as posições, reduzindo consideravelmente o tempo e o custo da instalação. INDUSTRIAL Sua construção ultra robusta em ferro fundido e seus componentes óticos de alta qualidade dão uma grande estabilidade, com baixas exigências de manutenção. Impermeável a poeira e outras projeções, a cabeça possui classe IP54 eficaz em todos os ambientes industriais, mesmo os mais graves. PODEROSA Laser de alta energia, proporciona marcações precisas a velocidades superiores. Os contrastes são altos em qualquer superfície (ásperas, lisas ou revestidas). Todos os efeitos são possíveis até à gravação profunda em 3D.

5 YB: LASER FIBRA, CLASSE 4, COMPRIMENTO DE ONDAS: 1064 nm F10 F20 F30 F50 Potência (W) Freqüência (khz) Velocidade máx. (mm/s) Ø min. do feixe (µm) a partir de 40 Modo de Marcação Estática/Dinâmica («on the fly») Campo de marcação* (mm) 65 x 65 / 110 x 110 / 175 x 175 / 205 x 205 Nível de IP cabeça Interfaces Comprimento de fibra ótica (m) IP54 Proteção contra poeira e salpicos de água Ethernet TCP/IP; Profinet; Ethernet IP; I/O dedicado (SUB D37); 8I/8O; RS232; USB (x3) 3 (9.842 ft) Temperatura ambiente ( C) 0-40 ** * Outras lentes focais disponíveis sob encomenda ** 35 C para o F50, se taxa de funcionamento > a 50% FOCO EM... A MARCAÇÃO MULTINÍVEIS Identificação de caixas de embreagem em uma linha a altas velocidades e em condições extremas de vibração e de temperatura: -Marcação em 2 planos com uma diferença de nível de 100mm -Limpeza da superfície bruta -Marcação de um código Datamatrix TM e referências na parte inferior -Marcação de 6 caráteres e código Datamatrix TM no nível superior A Fiber Series garante a repetabilidade das marcações e uma ótima legibilidade nos estados de superfície mais irregulares. O módulo 3D permite a marcação em diferentes níveis, sem ajustes. FOCO NO PRODUTO Mini em tamanho, máximo em segurança, o funil de proteção do feixe libera você dos custos e das limitações de uma estação Classe 1. Totalmente autônomo, seu sistema de parede dupla com aspiração permite a evacuação de fumos e poeiras. Sistemas de segurança evitam a emissão de laser, se o funil não está apoiado firmemente na peça de trabalho.

6 LASER SOLUTION HYBRID SERIES PLUG N MARK Sistema de chave na mão compacto e autônomo, o seu projeto tudo em um é seguro, fácil de instalar e sem restrições de fiação. Sua implementação é altamente simplificada: um cabo único de conexão é suficiente. POLIVALENTE Marcação contrastada, discreta, profunda ou superficial, os efeitos possíveis são múltiplos e a gama de potências disponíveis permite todos os resultados. A extensa gama de freqüências usada permite adaptar a marcação a cada aplicação e tipo de material. ALTO CONTRASTE Apresentando a potência de pico mais alta da linha, ele executa marcações contrastadas em uma variedade de materiais. O feixe de elevada qualidade é particularmente eficiente em plásticos.

7 LASER DPSS, CLASSE 4, COMPRIMENTO DE ONDAS: 1064 nm H6 H10 H20 Potência (W) Freqüência (khz) Velocidade (mm/s) Ø min. do feixe (µm) A partir de 25 PPotência de pico (kw) Modo de Marcação Estática/Dinâmica ( on the fly ) Campo de marcação* (mm) 65 x 65 / 110 x 110 / 175 x 175 / 205 x 205 Interfaces Comprimento de fibra ótica Ethernet TCP/IP; Profinet; Ethernet IP; I/O dedicado (SUB D37); 8I/8O; RS232; USB (x3) Sistema tudo-em-um Temperatura ambiente ( C) * Outras lentes focais disponíveis sob encomenda FOCO EM... A MARCAÇÃO DOS PLÁSTICOS Integração na linha de produção com conexão direta via Profinet a rede da fábrica: -Identificação de milhares de peças todos os dias -Séries de tampas de plástico em cores diferentes -3 linhas de referências, logotipos e códigos DataMatrix A Hybrid-Series garante uma marcação em plástico para a identificação profissional e durável de alto contraste. FOCO NO PRODUTO Híbrida, esta linha combina as propriedades únicas da fonte DPSS (Diode Pumped Solid State) com o projeto monobloco comprovado da linha fibra. O MTTF dos díodos de bombeamento de nossas fontes DPSS excede horas, o que garante confiabilidade e desempenho equivalentes a tecnologia de fibra.

8 LASER SOLUTION GREEN SERIES MARCAÇÃO A FRIO A concentração do feixe de laser permite a marcação sem a adição de calor elevado em suas peças, evitando-se qualquer efeito de queimadura e deformação. Suave, essa marcação não altera o material e faz com que seja uma solução ideal para a marcação de materiais macios e componentes sensíveis. MICRO MARCAÇÃO Seu feixe ultra-fino (30um) gera marcações com excecional resolução. Código 2D Datamatrix TM de tamanho pequeno, logotipo altamente detalhado, remoção precisa de finas camadas de revestimento, a Green Series atende a todos os desafios. INTERAÇÃO ÚNICA Esta linha aproveita o comprimento de onda de 532 nm para marcar materiais reagindo pouco ou nada em comparação aos outros comprimentos de onda infravermelho: dês dos plásticos brutos aos mais translúcidos, metais reflexivos (cobre, prata, ouro), cerâmica, etc.

9 LASER GREEN, CLASSE 4, COMPRIMENTO DE ONDAS: 532 nm G5 G10 Potência (W) 5 10 Freqüência (khz) Velocidade (mm/s) Ø min. do feixe (µm) A partir de 15 Potência de pico (kw) Modo de Marcação Estática/Dinâmica ( on the fly ) Campo de marcação* (mm) 65 x 65 / 110 x 110 / 150 x 150 Interfaces Comprimento de fibra ótica Ethernet TCP/IP; Profinet; Ethernet IP; I/O dedicado (SUB D37); 8I/8O; RS232; USB (x3) Sistema tudo-em-um Temperatura ambiente ( C) * Outras lentes focais disponíveis sob encomenda FOCO EM...A MICRO MARCAÇÃO Integração da marcação de circuitos impressos, após controle dos componentes: -Marcação de caráteres até 0,1 milímetros de altura -Marcação de muito pequenos códigos Data Matrix legíveis por câmera Com um desempenho de excelente velocidade, a Green Series marca em superfície sem danificar os componentes e com a repetibilidade necessária para a identificação em massa. FOCO NO PRODUTO O IHM Integrado exibe o status atual da máquina, permite o acesso ao auto diagnóstico e as funções, e simplifica tarefas de execução e visualização para o operador Os dados são exibidos em tempo real, diretamente na máquina laser, operando de forma autônoma ou conectada ao seu ambiente.

10 LASER SOLUTION CO2 SERIES MARCAÇÃO ON THE FLY Esta linha identifica as peças paradas ou em movimento, mantendo uma qualidade de codificação constante. Solução de rastreabilidade, ela gera a alta velocidade marcações legíveis e permanentes: número de série, lotes, DLC, BBD, data e hora, logos, caráteres OCR, código de barras, códigos 2D Data Matrix TM, códigos QR... ECOLÓGICA Respeitando o ambiente, sua operação é limpa sem depositar tinta nem emissões de solventes. Sem consumíveis ou manutenção, os custos operacionais são minimizados. Esta solução ajuda a reduzir significativamente sua emissão de carbono. DO NATURAL AO TRANSPARENTE Eficaz, é excelente em todos os materiais orgânicos (madeira, borracha, couro...), minerais (vidro, cerâmica...) plásticos transparentes e metais revestidos.

11 LASER CO2, CLASSE 4, COMPRIMENTO DE ONDAS: nm C20 C30 Potência (W) Freqüência (khz) CW (Continua) Velocidade (mm/s) Modo de Marcação Estática/Dinâmica ( on the fly ) Campo de marcação* (mm) 90 x 90 / 140 x 140 Interfaces Comprimento de fibra ótica Ethernet TCP/IP; Profinet; Ethernet IP; I/O dedicado (SUB D37); 8I/8O; RS232; USB (x3) Sistema tudo-em-um Temperatura ambiente ( C) * Outras lentes focais disponíveis sob encomenda FOCO EM...A CODIFICAÇÃO DINÂMICA Numeração a alta velocidade e em movimento de garrafas em PET: -Marcação do número de lote e data de validade -Velocidade de codificação: garrafas/hora Totalmente autônoma, a CO2 Series produz marcações de alta resolução. De tamanho reduzido, ela se instala em linhas existentes e pode marcar materiais diferentes, atende sua demanda de produção e não requer consumíveis. FOCO NO PRODUTO Apresentando uma velocidade extremamente alta de codificação (até mm/s), a série CO2 acompanha o ritmo e para e avança da sua linha. Capaz de marcar códigos lineares e 2D, caracteres óticos e textos alfanuméricos, ela oferece um alto nível de flexibilidade e legibilidade.

12 A COMUNICAÇÃO NOSSA VANTAGEM Ethernet TCP/IP 8E/8S digitais E/S dedicadas RS232 JUST PLUG IT COMUNICAR Equipados nativamente com todas as ferramentas de comunicação, nossos sistemas trocam informações continuamente e instantaneamente com qualquer ambiente industrial. Facilmente configuráveis por planta, por linha e por produto, eles interagem com seus PLCs, operam de forma autônoma e permitem um controle de longa distância. ECONÔMIA DE TEMPO Instalação simples em todo o mundo, módulos plug and play (seja PC ou adaptador de comunicação necessário) e comandos pré-programados para a maioria dos PLCs, os tempos de instalação são muito reduzidos. REDUÇÃO DOS CUSTOS Soluções «prontas para integrar», elas não exigem qualquer hardware de conexão adicional. Industriais e protegidas das interferências eletromagnéticas, elas não necessitam de filtro ou caixa adicional.

13 NOSSO SOFTWARE INTUITIVO SIMPLIFICA A CRIAÇÃO DE SUAS MARCAÇÕES Interface multilíngüe Data Matrix TM, códigos de barras, Códigos QR, UID, GS1... Textos, números de série, variáveis, códigos de turno, datas, logotipos... Acesso direto aos parâmetros de marcação Biblioteca de pré-ajustes por material, Amostras de marcação, Conexão com bancos de dados (ODBC, Excel, ASCII...) FUNÇÕES DEDICADAS RASTREABILIDADE Especialmente desenvolvido para a identificação e rastreabilidade, Lasertrace tem todas as respostas para as normas e os requisitos regulamentares. -Fontes: catálogo de fontes otimizado para reduzir os tempos de ciclo, fontes OCR, etc.. -Códigos de barras: CODE 39: CODE128/2of5/CODE 93/UPC EAN13 -Códigos 2D: Datamatrix ECC200, GS1, código QR, UID... FUNÇÕES DEDICADAS AUTOMATIZAÇÃO O modo de produção permite automatizar facilmente muitas tarefas: Controle das duplicações, arquivos de histórico, acesso operador/supervisor, aquisição de dados a partir de seus sistemas existentes (ERP, banco de dados de medição...), conexão com leitores de códigos...

14 A INTEGRAÇÃO NOSSA ESPECIALIDADE Fáceis de integrar e comunicar, nossos equipamentos de laser cumprem os padrões da indústria em todo o mundo. Compactos, rápidos e totalmente seguros, os lasers Technifor são adequados ao seu ambiente e se instalam em linhas novas ou existentes. Especialista da indústria aeronáutica, automotiva, médica e das aplicações industriais em geral, A Technifor projeta soluções facilmente automatizáveis que levam a uma economia significativa em tempo e energia. Nosso objetivo: Permitem automatizar a marcação de suas peças em comunicação com suas ferramentas existentes e aproveitando as propriedades únicas da tecnologia laser. PRODUZIR MAIS COM MENOS Com uma experiência de aplicação entre os maiores fabricantes, nosso Centro de Inovação e Tecnologia cria sistemas adaptados para as dificuldades industriais: - Confiabilidade e vida elevada -Produtividade melhorada -Sem consumíveis ou manutenção obrigatória -Flexibilidade ACESSO INTEGRADORES MEMBROS Um portal web dedicado, disponível 24h/24h fornece todas as informações práticas on-line, incluindo guias de integração, instruções de controle, exemplos de programação PLC, manuais, etc.

15 UMA PARCERIA GLOBAL NOSSOS SERVIÇOS Estudo de viabilidade, assessoria e testes gratuitos, Technifor apóia diretamente seus projetos e pode gerar grandes programas de integração em todo o mundo através de uma rede única de filiais. Dentro de um laboratório de aplicações, seus especialistas validam a tecnologia mais adequada e produzem amostras de nível industrial. SOBRE MEDIDA Uma equipe de engenheiros qualificados auxiliam a indústria na integração das cabeças de marcação e desenvolve soluções customizadas, tanto mecânicas como informáticas, dependendo dos requisitos dos ciclos de produção. SUPORTE LOCAL NO O IDIOMA DO OPERADOR Equipes experientes em 5 continentes intervêm com treinamento e assistência no local e oferecem contratos de manutenção adaptados. Documentação técnica e software disponíveis em mais de 20 idiomas. QUALIDADE O sucesso da Technifor é baseado em uma busca permanente de qualidade (ISO v2008) e uma organização focada no atendimento ao cliente.

16 SOBRE A TECHNIFOR A capacidade da Technifor para marcar rapidamente vem de longo tempo, desde 1981, reconhecida e apreciada pelos maiores grupos industriais. Especialista em identificação e rastreabilidade de excelência, a Technifor oferece uma gama completa de tecnologias e uma forte organização internacional para satisfazer todas as suas expectativas. Marca do grupo Gravotech, a Technifor tem uma rede global ativa em mais de 100 países. Líder nos campos da gravação e marcação permanente, a Gravotech abrange a complexidade das suas necessidades em soluções fáceis de usar. Os números de peças, a rastreabilidade dos lotes, a marcação do tempo e a codificação interna são essenciais para garantir «zero defeito» de qualquer produção moderna. Gérard Guyard - Presidente ENTRE EM CONTATO CONOSCO TEL/FAX. : (+55) (11) contato@gravotech.com Technifor Pictor Ltda Av. Dr. Luis Arrobas Martins, SÃO PAULO SP Laserintégrable_Leaflet_BR_V2_ The information, photos and illustrations contained in this document are not contractually binding and may be modified without prior notice. Windows is a registered trademark of Microsoft Corporation. Gravotech Marking rue des Mercières - Z.I. Périca Rillieux-la-Pape - France SAS au capital de SIREN : RCS Lyon. Certified sites : France: Gravotech Marking SAS China: Gravotech (Shanghai) Engraving Equipment Co. Ltd

SOLUÇÕES DE MICROPERCUSSÃO PARA MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE

SOLUÇÕES DE MICROPERCUSSÃO PARA MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE GRAVOTECH GROUP SOLUÇÕES DE MICROPERCUSSÃO PARA MARCAÇÃO E RASTREABILIDADE GAMA PORTÁTIL www.technifor.com.br NOSSA EXPERIÊNCIA NOSSOS MERCADOS Rastreabilidade e identificação Marcar suas peças para fins

Leia mais

SOLUTION. Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas. Desenvolvida em parceria com:

SOLUTION. Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas. Desenvolvida em parceria com: GRAVOTECH GROUP Solução completa para a projeção, a impressão em cores e o corte de mídias rígidas Desenvolvida em parceria com: SOLUTION www.gravograph.com SOLUTION SIMPLES, PRODUTIVA, EFICIENTE Desenvolvida

Leia mais

GRAVOTECH GROUP LASER FIBRA. Completa linha de lasers integráveis para sistemas de marcação LASER SOLUTION F-SERIES. www.technifor.com.

GRAVOTECH GROUP LASER FIBRA. Completa linha de lasers integráveis para sistemas de marcação LASER SOLUTION F-SERIES. www.technifor.com. GRAVOTECH GROUP LASER FIBRA Completa linha de lasers integráveis para sistemas de marcação LASER SOLUTION F-SERIES www.technifor.com.br LASER FIBRA ALTA VELOCIDADE, CONTRASTE E MARCAÇAO PERMANENTE Compacto

Leia mais

ESTAÇÕES LASER DE MARCAÇÃO E DE GRAVAÇÃO

ESTAÇÕES LASER DE MARCAÇÃO E DE GRAVAÇÃO ESTAÇÕES LASER DE MARCAÇÃO E DE GRAVAÇÃO GAMA DE ESTAÇÕES www.technifor.com.br UMA SOLUÇÃO PARA CADA APLICAÇÃO UMA GAMA COMPLETA As estações de marcação laser marcam todos os seus componentes, independentemente

Leia mais

MÁQUINAS LASER DE CORTE E GRAVAÇÃO

MÁQUINAS LASER DE CORTE E GRAVAÇÃO MÁQUINAS LASER DE CORTE E GRAVAÇÃO SOBRE NÓS A Dholetec aposta na diferenciação pela qualidade dos seus produtos, pelo serviço e pelo custo, assegurando todo o apoio ao cliente ao longo de todo o processo

Leia mais

sistema de marcação de bancada NetMarker

sistema de marcação de bancada NetMarker sistema de marcação de bancada NetMarker NetMarker Um sistema de marcação de bancada compacto Inovador e com possibilidade de conexão a uma network o sistema de marcação CNC é um campeão quando o assunto

Leia mais

Soluções em Gravação

Soluções em Gravação Soluções em Gravação Laser Laser VIS Leve, compacto, silencioso, potente e de fácil manutenção, este Laser de Fibra YVO4, adapta-se facilmente a linhas de produção, bancadas ou dispositivos portáteis.

Leia mais

SOLUÇÕES MICRO-PERCUSSÃO / RISCAGEM DE MARCAÇÃO E DE RASTREABILIDADE

SOLUÇÕES MICRO-PERCUSSÃO / RISCAGEM DE MARCAÇÃO E DE RASTREABILIDADE GRAVOTECH GROUP SOLUÇÕES MICRO-PERCUSSÃO / RISCAGEM DE MARCAÇÃO E DE RASTREABILIDADE GAMA INTEGRÁVEL www.technifor.com.br PERITO EM MARCAÇÃO PERMANENTE TECHNIFOR AJUDA VOCÊ A ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DE RASTREABILIDADE

Leia mais

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho.

Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Soluções para Identificação e Rastreabilidade 3M Soluções inteligentes para identificação e rastreabilidade para embalagens de despacho. Muito mais que inventar, revolucionar. Em todas as áreas, existe

Leia mais

Sistemas de marcação a laser de fibra

Sistemas de marcação a laser de fibra Contraste de marcação superior em altas velocidades em plásticos e metais robustos Guia de amostras de codificação e marcação Sistemas de marcação a laser de fibra Realizar marcações a laser de alto contraste

Leia mais

Duas gamas de robôs de 6 eixos CNC Para máquinas injetoras de 20 a 5000 T

Duas gamas de robôs de 6 eixos CNC Para máquinas injetoras de 20 a 5000 T Duas gamas de robôs de 6 eixos CNC Para máquinas injetoras de 20 a 5000 T A Sepro inova e oferece duas linhas de robôs de 6 eixos complementares: - A linha Sepro-Stäubli, para equipar máquinas injetoras

Leia mais

Issue 1. cortinas de luz de medição e automação. short form

Issue 1. cortinas de luz de medição e automação. short form Issue 1 cortinas de luz de medição e automação short form Invólucro de alumínio Anodizado -10... +55 C Temperatura de operação Ideal também em instalações de armazenamento a frio Configuração por software

Leia mais

Qualidade ideal do código em diversos substratos. Guia de amostras de codificação e marcação. Laser CO2

Qualidade ideal do código em diversos substratos. Guia de amostras de codificação e marcação. Laser CO2 Qualidade ideal do código em diversos substratos Guia de amostras de codificação e marcação Laser CO2 Obter a melhor marcação a laser depende do processo de especificação. Os sistemas de marcação a laser

Leia mais

A UDI apresenta novas demandas de codificação para fabricantes de produtos de higiene pessoal. Por Nicola Rapley

A UDI apresenta novas demandas de codificação para fabricantes de produtos de higiene pessoal. Por Nicola Rapley A UDI apresenta novas demandas de codificação para fabricantes de produtos de higiene pessoal Por Nicola Rapley Nicola Rapley, gerente de marketing para cosméticos, produtos de higiene pessoal e produtos

Leia mais

Uma solução de marcação a Laser leve, compacta e adaptável. Sistemas de marcação a Laser. Lasers de fibra 7230 e 7330

Uma solução de marcação a Laser leve, compacta e adaptável. Sistemas de marcação a Laser. Lasers de fibra 7230 e 7330 Uma solução de marcação a Laser leve, compacta e adaptável Sistemas de marcação a Laser Lasers de fibra 7230 e 7330 A liberdade para marcar como você quiser Com mais de 30 anos de experiência em marcação

Leia mais

SENSORES DE DISTÂNCIA. easy handling. Precisão e rapidez inigualáveis, mesmo em longas distâncias.

SENSORES DE DISTÂNCIA. easy handling. Precisão e rapidez inigualáveis, mesmo em longas distâncias. SENSORES DE DISTÂNCIA Precisão e rapidez inigualáveis, mesmo em longas distâncias easy handling. www.leuze.com.br O ÚNICO PADRÃO AQUI É A QUALIDADE DE PONTA É assim que se medem distâncias hoje com rapidez

Leia mais

Mark like a Professional. Sistema de marcação FlyMarker PRO

Mark like a Professional. Sistema de marcação FlyMarker PRO Mark like a Professional Sistema de marcação FlyMarker PRO Mark like a Professional FlyMarker PRO Versão PORTÁTIL O sistema CNC manual portátil de marcação FlyMarker PRO, transforma a marcação de peças

Leia mais

SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E

SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E SURFACE DX A R E A S U P E R F I C I A L R Á P I D A B E T A N A L I S A D O R D E A L T A V E L O C I D A D E E P E R F O R M A N C E I N T R O D U Ç Ã O A área superficial específica e a distribuição

Leia mais

MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES

MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES MONITORAMENTO DE VIBRAÇÃO E DIAGNÓSTICO COMUNICAÇÃO Visualização (TCP/IP) Detecção de anomalias como: Danos em rolamentos no spindle Desgaste ou defeitos

Leia mais

Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA

Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA Processo de Fabricação: CORTE A LASER E CORTE A ÁGUA CORTE A LASER O que é o Laser? Amplificação da luz por emissão estimulada de radiação. É um sistema que produz um feixe de luz coerente e concentrado

Leia mais

e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente

e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente e-connect.24 pronto para recomeçar rápido e seguramente O perfeito suporte online diretamente em seu equipamento: com o ENGEL e-connect.24, você dispõe de uma manutenção remota qualificada e suporte online

Leia mais

MESAS PARA CORTE PLASMA

MESAS PARA CORTE PLASMA MESAS PARA CORTE PLASMA LINHA DE DE ALTA PRECISÃO Mesas Automatizadas Modelo Modular A linha de Mesas Automatizadas para Corte Plasma de Alta Precisão Sumig foi projetada para atender e adaptar-se aos

Leia mais

Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue

Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue Voith LSC Tissue Scanner e Voith LSC Tissue Sensor QCS não-radioativo para Tissue 1 O QCS Voith possibilita a produção Tissue de maneira econômica e sustentável. 2 Voith LSC Tissue Scanner 3 Voith LSC

Leia mais

Videojet Série 1000 Impressoras Ink Jet de Pequenos Caracteres

Videojet Série 1000 Impressoras Ink Jet de Pequenos Caracteres Codificação Inteligente. Marcação e Codificação. Produtividade com Simplicidade. Videojet Série 1000 Impressoras Ink Jet de Pequenos Caracteres Maximiza a produtividade com tecnologia de ponta. A nova

Leia mais

Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform

Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform Modelo UF-5600 Ultraform UF-5600 e UF-2600 Os sistemas de brunir e polir por ultrasom com os acessórios comprovados. De primeira classe. Caixas bonitas, tecnologia

Leia mais

GravoStyle. Níveis

GravoStyle.  Níveis GravoStyle 7 Níveis > Uma solução completa GravoStyle 7, disponível em diversos níveis de funcionalidades, proporciona recursos e funções especiais para atender a demandas específicas dos processos de

Leia mais

SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER. OilExpress 4. Sistema de monitoração da condição do óleo

SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER. OilExpress 4. Sistema de monitoração da condição do óleo SAÚDE HUMANA SAÚDE AMBIENTAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER OilExpress 4 Sistema de monitoração da condição do óleo SEU PARCEIRO PARA MONITOR AÇ ÃO DA CONDIÇÃO DO ÓLEO 2 OilExpress 4 NÃO HÁ TEMPO A PERDER A análise

Leia mais

MasterSaw 625 DOUBLETABLE. centro de trabalho universal automático multicentro

MasterSaw 625 DOUBLETABLE. centro de trabalho universal automático multicentro MasterSaw 625 DOUBLETABLE centro de trabalho universal automático multicentro Quando a competitividade significa gerenciar o inteiro processo de usinagem com uma única solução Made In Intermac 2 O mercado

Leia mais

SOLUÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO 3D PARA INSPEÇÃO DE SUPERFÍCIES DAS AERONAVES

SOLUÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO 3D PARA INSPEÇÃO DE SUPERFÍCIES DAS AERONAVES END SOLUÇÕES SOLUÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO 3D PARA INSPEÇÃO DE SUPERFÍCIES DAS AERONAVES Os especialistas em manutenção, reparos e revisão (MRO por sua sigla em inglês) enfrentam pressões para garantir que

Leia mais

Robô Móvel Colaborativo

Robô Móvel Colaborativo Lançamento Modernize seu processo produtivo Robô Móvel Colaborativo O Robô Móvel Colaborativo da Omron é um Veículo Autônomo Inteligente (AIV) projetado para aumentar a produtividade em processos industriais

Leia mais

CleverLevel chaves de nível. A alternativa mais inteligente para chaves de nível vibratórias.

CleverLevel chaves de nível. A alternativa mais inteligente para chaves de nível vibratórias. CleverLevel chaves de nível A alternativa mais inteligente para chaves de nível vibratórias. Detecção de nível realmente inteligente. Com a série CleverLevel da Baumer você entrará em uma nova era na tecnologia

Leia mais

Sistemas de Distribuição Automáticos

Sistemas de Distribuição Automáticos A gama de sistemas de distribuição automáticos da Nordson EFD foi concebida especialmente para distribuição de fluídos com precisão utilizando sistemas de seringa EFD pistão e válvula. O software especializado

Leia mais

SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA

SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA Os scanners 3D ópticos CMM MetraSCAN-R TM fazem parte do catálogo MetraSCAN 3D TM da Creaform e

Leia mais

Características de impressão dos codificadores de transferência térmica

Características de impressão dos codificadores de transferência térmica Características de impressão dos codificadores de transferência térmica Série SmartDate Marcação e codificação Há mais de uma década que a Markem-Imaje é pioneira na tecnologia de codificação por transferência

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido De acordo com o art. 2 (4), este produto não está abrangido na área de validade da Instrução

Leia mais

ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON

ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON Há mais de 85 anos que a OMRON se destaca na construção de máquinas que ajudam os seres humanos. Estamos agora a levar esse

Leia mais

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar Competência técnica, proximidade ao cliente e assistência técnica Você está em boas mãos com a NIEHOFF MMH 101 Construção: construção compacta para uso racional

Leia mais

Máquina de gravação e corte a laser CO2 Izis Laser

Máquina de gravação e corte a laser CO2 Izis Laser Máquina de gravação e corte a laser CO2 Izis Laser Descrição do Produto A Izis Laser é a primeira máquina laser fabricada pela Aviso, desde a sua concepção até a sua fabricação final. Adotando o conhecimento

Leia mais

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO SOLUÇÃO MOBOX SAT Monitor é um item opcional. A Solução Mobox SAT inclui: CPU SP-30 (disponível nas versões HD e SSD), Teclado (opção: teclado reduzido ou 101 teclas), Mouse, Impressora Não Fiscal (opção:

Leia mais

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø FERRAMENTAS ROTATIVAS AFIAÇÃO DE METAL DURO PRECISÃO EM UMA NOVA DIREÇÃO: COM A VGrind

Leia mais

CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z

CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z129-016-012 2 DESCRIÇÃO O sistema Z129-016-012 é um controlador digital de alta precisão e confiabilidade, projetado para uso em sistemas de correção de centro (CPC). É robusto,

Leia mais

Kit de modernização CAB 920

Kit de modernização CAB 920 Operação fácil e ergonômica, com guia do usuário e instruções de correção Exibição em monitor TFT colorido de alta-resolução, com telas de diálogo de fácil intepretação com operação touchscreen Janelas

Leia mais

Kit de modernização CAB 706

Kit de modernização CAB 706 Operação fácil e ergonômica, com guia do usuário e instruções de correção Unidade compacta 19 para uma instalação fácil e rápida Exibição em monitor TFT colorido de alta-resolução, com telas de diálogo

Leia mais

Prisma. Mais funcional e inteligente que nunca. schneider-electric.com/pt

Prisma. Mais funcional e inteligente que nunca. schneider-electric.com/pt Prisma Mais funcional e inteligente que nunca schneider-electric.com/pt Prisma está a evoluir, com um design melhorado e uma conectividade simplificada Melhore o projeto do seu quadro elétrico para edifícios

Leia mais

EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!!

EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!! EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples!! oneprod.com Com o EAGLE, a ONEPROD oferece a solução de monitoramento contínuo de manutenção condicional mais fácil

Leia mais

Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica

Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica Performance de impressão dos codificadores por transferência térmica SmartDate Series Marcação e codificação Há uma década, a Markem-Imaje é pioneira na tecnologia de codificação por transferência térmica.

Leia mais

O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX

O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX MB3315S MB8020 MB1010 O Compacto Marcador Portátil MB3315S *Tamanho real Disponível em 5 cores Red Silver Blue Green Black MB3315S Marcador compacto com ênfase

Leia mais

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS

Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS Sistema de monitoramento PROFINET e PROFIBUS TS Supervisor Integração de dados TS Monitor PROFINET TS Monitor PROFIBUS Sistema de monitoramento 2 Vantagens trazidas pelos TS Monitores: Simplicidade de

Leia mais

Software exclusivo para máquinas de gravação mecânicas e lasers

Software exclusivo para máquinas de gravação mecânicas e lasers GRAVOTECH GROUP Software exclusivo para máquinas de gravação mecânicas e lasers www.gravograph.com.br TM, simplifique a gravação Gravograph concebe soluções de gravação mecânicas e a laser, assim como

Leia mais

SOLUÇÕES EM VÁLVULAS DE CONTROLE

SOLUÇÕES EM VÁLVULAS DE CONTROLE SOLUÇÕES EM VÁLVULAS DE CONTROLE A Enginstrel Engematic em parceria com a Oden Control fornece soluções para as válvulas de controle de OEM e usuários finais. Isso inclui atuadores elétricos, kits de montagem

Leia mais

Urgência e tecnologia:

Urgência e tecnologia: Urgência e tecnologia: Preceitos que fazem da Allpresse a única empresa capacitada à fabricação de máquinas injetoras de alumínio no Brasil. A Allpresse surge como a única empresa nacional tecnologicamente

Leia mais

TECNOLOGIA DE LAVAGEM INDUSTRIAL

TECNOLOGIA DE LAVAGEM INDUSTRIAL TECNOLOGIA DE LAVAGEM INDUSTRIAL UM NEGÓCIO LIMPO www.durr.com LAVAGEM SUSTENTÁVEL E EFICIENTE DE PEÇAS INDUSTRIAIS PARA ATENDER SUAS SUAS NECESSIDADES NECESSIDADES A lavagem de peças industriais tem como

Leia mais

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Máquina Universal de Ensaios mod. CME. rev. maio/11

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Máquina Universal de Ensaios mod. CME. rev. maio/11 Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Máquina Universal de Ensaios mod. CME Índice Introdução... 3 Instalação... 3 Descrição da máquina... 4 Manutenção... 6 Manutenções programadas...

Leia mais

Torno Universal CNC TNA 6. Centro de Torneamento CNC com Contra Fuso TNC 8. Centro de Torneamento e Fresamento CNC TNX 10

Torno Universal CNC TNA 6. Centro de Torneamento CNC com Contra Fuso TNC 8. Centro de Torneamento e Fresamento CNC TNX 10 Catálogo Geral 1 2 Sumário Torno Universal CNC TNA 6 Centro de Torneamento CNC com Contra Fuso TNC 8 Centro de Torneamento e Fresamento CNC TNX 10 Torno de Cabeçote de Móvel CNC TNL 14 Torno Automático

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas O novo Equipamento para Testes de Sistemas FSA 450 da Bosch é uma combinação prática de: Multímetro com display digital e gráfico Osciloscópio

Leia mais

Apalpadores TC50/TC51/TC52

Apalpadores TC50/TC51/TC52 Apalpadores TC50/TC51/TC52 Maior velocidade de medição Geração de sinal opto-eletrônico Máxima precisão em medição TC50/TC52 Série standard Apalpador universal multidirecional Séries standard Ø 63 mm Séries

Leia mais

Robustos, precisos e flexíveis.

Robustos, precisos e flexíveis. Robustos, precisos e flexíveis. Os nossos centros de usinagem CNC CENTATEQ P-100 YOUR SOLUTION 4972.indd 1 12/06/18 10:18 3 4 4 5 1 2 Magazine troca-ferramentas com 8 posições na versão standard 2-campos

Leia mais

Um grupo mundial ao seu serviço

Um grupo mundial ao seu serviço Um grupo mundial ao seu serviço Com 10.000 colaboradores, a Leroy-Somer teceu uma rede internacional com 470 centros profissionais e de serviço capazes de lhe proporcionar a assistência comercial e técnica

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SISTEMA DE MONITORAMENTO ON-LINE PORTÁTIL O OneproD-VMS é o nosso Sistema de Monitoramento Condicional em Tempo Real de Todos os Canais Síncronos o OneproD-MVX acoplado há uma maleta

Leia mais

Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte

Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte Delphi irá revelar a nova geração modular de sistemas Common Rail para os veículos de trabalho de médio e grande porte - Novo injetor ultra-rápido permite até nove eventos de injeção por ciclo. - Novo

Leia mais

RESPOSTA TÉCNICA. Espessura mínima e máxima de corte a laser em materiais perfilados

RESPOSTA TÉCNICA. Espessura mínima e máxima de corte a laser em materiais perfilados RESPOSTA TÉCNICA Título Espessura mínima e máxima de corte a laser em materiais perfilados Resumo Orientações sobre a espessura mínima e máxima de corte a laser em materiais perfilados e indicação de fornecedores

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Baixa VISÃO FRONTAL VISÃO LATERAL 2 1 2 " (64mm) 11 15 16 " (303mm) 11 1 4 " (286mm) 2" (50.8mm) 6 1 4" (159mm) 2 1 16 " (52.2mm) 1 3 8 " (35mm) de água 14 5 8" (372mm) 10 7 16" (266mm) Espessura da pia/bancada

Leia mais

Conteúdo. N.º do art.: MLD500-T2L Barreira de luz de segurança de feixes múltiplos, emissor

Conteúdo. N.º do art.: MLD500-T2L Barreira de luz de segurança de feixes múltiplos, emissor N.º do art.: 66502100 MLD500-T2L Barreira de luz de feixes múltiplos, emissor A imagem pode divergir Conteúdo Dados técnicos Receptores apropriados Desenhos dimensionados Ligação elétrica Operação e indicação

Leia mais

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Soluções em desempenho Variedade de mancais Projetados para alto desempenho Suporte padrão com mancal e rolamento completos Mancal tipo flange Mancal esticador

Leia mais

Caldeira de condensação a gás

Caldeira de condensação a gás Caldeira de condensação a gás VITOCROSSAL 00 CI climate of innovation Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Apresentação Apresentação 2/ Vitocrossal 00 CI Caldeira de condensação

Leia mais

Kit de modernização CAB 700

Kit de modernização CAB 700 Diálogos de fácil interpretação, claramente guiado ao usuário - navegação através de teclas númericas e setas Pequeno número de telas para o processo de balanceamento Teclas de função para acesso direto

Leia mais

Automação Servoconversor SCA06 Servomotor SWA. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Servoconversor SCA06 Servomotor SWA. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Servoconversor SCA06 Servomotor SWA Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Servoconversor SCA06 ALTA PERFORMANCE NO CONTROLE DE SERVOMOTORES O SCA06 é um servoconversor de

Leia mais

Heraeus Noblelight Aquecimento infravermelho na indústria automotiva

Heraeus Noblelight Aquecimento infravermelho na indústria automotiva Heraeus Noblelight Aquecimento infravermelho na indústria automotiva Freddy Baruch 09 Novembro 2016 Page 1 SAUDAÇÃO BOM DIA! Page 2 APRESENTAÇÃO Page 3 APRESENTAÇÃO Quem somos - Apresentação Pessoal Freddy

Leia mais

UMA ENTRADA FLEXÍVEL NO MUNDO DA IMAGEM DE ALTA QUALIDADE.

UMA ENTRADA FLEXÍVEL NO MUNDO DA IMAGEM DE ALTA QUALIDADE. SIRONA.COM.BR FAMÍLIA DE UNIDADES RADIOLÓGICAS INTRAORAIS UMA ENTRADA FLEXÍVEL NO MUNDO DA RAIO-X INTRAORAL IMAGEM DE ALTA QUALIDADE. 2 3 A PLATAFORMA RADIOLÓGICA PERFEITA PARA QUALQUER CLÍNICA. Radiografias

Leia mais

IP 621C. 03/11/2017 Manual do produto

IP 621C. 03/11/2017 Manual do produto 03/11/2017 Manual do produto Este documento exibe as orientações de instalação e configuração do instrumento. Maiores informações devem ser buscadas consultando nosso departamento técnico. IP 621C M A

Leia mais

Controladores CompactLogix 5380

Controladores CompactLogix 5380 Controladores CompactLogix 5380 Ajude a preparar seu sistema para o futuro e habilitar a Connected Enterprise Controladores CompactLogix 5380 ajudam a obter desempenho do sistema mais rápido e maior capacidade,

Leia mais

EnFocus O caminho da modernização para OCT intraoperatório de alto desempenho

EnFocus O caminho da modernização para OCT intraoperatório de alto desempenho O caminho da modernização para OCT intraoperatório de alto desempenho é aprovado pelo FDA 510(k) > Ultra HD OCT O amplia o potencial de seu microscópio com OCT intraoperatório Imagens brilhantes, conhecimento

Leia mais

Retificadoras de Perfis CNC ERP1640

Retificadoras de Perfis CNC ERP1640 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. www.ferdimat.com.br Vendas e Fábrica Rua Benedito Cubas, N 320 Jardim Morumbi, São José dos Campos - SP Tel. (12) 3931-5433

Leia mais

Descarregador de bateria / analisador Amperis

Descarregador de bateria / analisador Amperis Descarregador de bateria / analisador Amperis Descarregador de bateria / analisador Amperis www.amperis.com Descarregador de bateria / analizador Descrição Regulador IGBT de alta freqüência, com descarga

Leia mais

N1040. Controlador de Temperatura

N1040. Controlador de Temperatura Controlador de Temperatura N1040 O controlador de temperatura N1040 reúne baixo custo e alta precisão com ação PID. Tem profundidade de somente 80 mm, sistema de conexão elétrica removível, duas saídas

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

SUPORTES DE MONITORES

SUPORTES DE MONITORES 52 SUPORTES DE MONITORES SUPORTES DE MONITORES DA SOUTHCO Integrando a sua grande experiência em Tecnologias de Posicionamento a uma completa linha de soluções em braços de montagem e controle de posicionamento,

Leia mais

Issue 1. seu parceiro em tecnologia desde visão geral e perfil da empresa

Issue 1. seu parceiro em tecnologia desde visão geral e perfil da empresa Issue 1 seu parceiro em tecnologia desde 1959 visão geral e perfil da empresa Qualidade A ReeR está empenhada em melhorar continuamente os seus processos de gestão de qualidade, minimizando os retornos

Leia mais

SOBRE A POLLUX AUTOMATION

SOBRE A POLLUX AUTOMATION SOBRE A POLLUX AUTOMATION 15 anos de sólida experiência em engenharia de automação Fornecimento da solução completa turn-key Mais de 700 sistemas instalados com sucesso para mais de 200 clientes 80 profissionais

Leia mais

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA

Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 MEDIDORES DE PARTICULADO COM LUZ DIFUSA Sem data Sheet online DUSTHUNTER SB100 DUSTHUNTER SB100 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo DUSTHUNTER SB100 Nº de artigo A pedido As especificações

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA

EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA Jupiter Series EQUIPAMENTOS ESTÁTICOS DE TRITURAÇÃO PRIMÁRIA www.l-rt.com LINDNER Um passo decisivo à frente desde 1948 Temos construído soluções inovadoras de trituração que oferecem êxito comprovado

Leia mais

smartprinter Sistema de identificação WAGO

smartprinter Sistema de identificação WAGO Sistema de identificação WAGO Reduza custos com a Impressora de transferência térmica Fácil de usar Use o smartscript para criar suas identificações Identificação com melhor custo-benefício Custo baixo

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO. Módulo de controle e automação de E/S em rede. Comm 4 I/O. Comm 24 I/O. Comm 4 I. Comm 4 O. Comm 4 IR.

GUIA DE INSTALAÇÃO. Módulo de controle e automação de E/S em rede. Comm 4 I/O. Comm 24 I/O. Comm 4 I. Comm 4 O. Comm 4 IR. GUIA DE INSTALAÇÃO Módulo de controle e automação de E/S em rede Comm 4 I/O Comm 24 I/O Comm 4 I Comm 4 O Comm 4 IR Comm 4 A Sumário Sobre este documento... 3 Compatibilidade eletromagnética (EMC - Electromagnetic

Leia mais

EAGLE Smart Wireless Solution. Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples

EAGLE Smart Wireless Solution. Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples EAGLE Smart Wireless Solution Implantar a manutenção condicional nunca foi tão simples Com o EAGLE, a ONEPROD oferece a solução de monitoramento contínuo de manutenção condicional mais fácil de implantar.

Leia mais

Indíce. Injetora Ciclo Rápido. Injetora Servo Motor. Linhas de Produtos. Injetora 2 Placas

Indíce. Injetora Ciclo Rápido. Injetora Servo Motor. Linhas de Produtos. Injetora 2 Placas Taiwan Indíce 01 05 Injetora Ciclo Rápido Injetora Servo Motor 09 10 Linhas de Produtos Injetora 2 Placas Alta tecnologia com baixo consumo de energia aliada ao alto desempenho com excelente custo benefício.

Leia mais

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro.

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Interface do usuário com imagens ao vivo das marcas de registro. Imagem

Leia mais

// Rápido ao registro

// Rápido ao registro // Rápido ao registro regi_star 20 Controle de registro Be inspired. Move forward. // Rápido ao registro. CONTROLE DE REGISTRO INOVADOR O regi_star 20 da BST eltromat garante um alto grau de automação.

Leia mais

qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000

qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000 qualidade e a eficiência Espectrofotómetro UV-VIS DR6000 Combinação de qualidade e rentabilidade O novo espectrofotómetro UV-VIS DR6000 confere um desempenho elevado à rotina do laboratório e a aplicações

Leia mais

<1% Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes.

<1% Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes. MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes

Leia mais

Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas

Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas O Melting Point M-565 equipado com câmera de vídeo, para a determinação automática dos pontos de fusão e de ebulição, foi projetado para o controle de qualidade

Leia mais

Sem data Sheet online. S32B-3011EA S300 Mini Remote SCANNER DE SEGURANÇA A LASER

Sem data Sheet online. S32B-3011EA S300 Mini Remote SCANNER DE SEGURANÇA A LASER Sem data Sheet online SB-0EA S00 Mini Remote A B C D E F I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Características Utiliação Alcance do campo de proteção Alcance do campo de aviso Faixa de medição

Leia mais

AirLINE - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo

AirLINE - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo - O bloco de válvulas - otimizado para a automação de processo Design compacto Diagnóstico simples com display L Segurança de processo por funções pneumáticas Otimizado para a montagem no piso do armário

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA SOLUÇÕES DE VISÃO ARTIFICAL

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA SOLUÇÕES DE VISÃO ARTIFICAL APRESENTAÇÃO DA EMPRESA SOLUÇÕES DE VISÃO ARTIFICAL Quem somos? Desde 2003 especialistas em Visão Artificial Fundada em 2003, a Vimétrica desenvolve e implementa soluções de Visão Artificial para a indústria

Leia mais

QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD. Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD

QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD. Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD QXD 250 FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD Máquina de erosão a disco para usinagem completa de ferramentas de PCD FERRAMENTAS ROTATIVAS DE PCD EROSÃO A DISCO O QUE VOCÊ ESPERA DE SUAS FERRAMENTAS? 30 % A MAIS

Leia mais

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X

Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador Magnético com aquecimento VELP Modelo AREC.X Agitador magnético digital com placa retangular em cerâmica, durável, fácil de limpar e com conexão para termo regulador VTF Vertex ou sensor PT100

Leia mais

The Art of Measuring. Catálogo. MemoTrans. Transmissor ultracompacto para sensores Memosens. ph/orp Oxy Cond

The Art of Measuring. Catálogo. MemoTrans. Transmissor ultracompacto para sensores Memosens. ph/orp Oxy Cond The Art of Measuring. Catálogo Transmissor ultracompacto para sensores Memosens ph/orp Oxy Cond Analítica de processo Analisadores de processo Transmissor ultracompacto para sensores Memosens. Instalação

Leia mais