Fonte/Destinação de Recursos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fonte/Destinação de Recursos"

Transcrição

1 15 Novembro Fonte/Destinação Recursos Codificação senvolvida para o Siconfi, intificada com o código FR, composto quatro dígitos. Porá ser complementada com a codificação adicional ano da fonte/stinação recursos (AF), com quatro dígitos que intifica o exercício ingresso do recurso. Código Nomenclatura 1 Recursos do Exercício Corrente 2 Recursos Exercícios Anteriores + ano inscrição Código Nomenclatura Recursos Ordinários Controla os recursos próprios arrecadados pela administração direta e indireta, as transferências ferais e estaduais correntes da cota-parte Constitucional e mais recursos livres. Constituem recursos disponíveis para livre programação, sem stinação específica, isto é, que não estão vinculadas a nenhum órgão ou programação. Receitas Impostos e Transferência Impostos Educação Controla os recursos provenientes impostos e transferências recebidas como repartição receitas stinadas à educação para cumprimento do art. 212 da CF/88. Esse código stina-se à intificação do montante das spesas custeadas com recursos impostos e transferências impostos consiradas para cumprimento do limite constitucional e porá ser utilizado tanto para o controle da vinculação dos recursos na origem como no momento da execução da spesa. Transferências do FUNDEB 60% Controla os recursos provenientes transferências recebidas do FUNDEB stinadas à aplicação na remuneração dos profissionais do magistério da educação básica, em efetivo exercício, em cumprimento ao inciso XII do art. 60 do ADCT da CF/88 e ao art. 22 da Lei Feral nº , 20 junho Transferências do FUNDEB 40% Controla os recursos provenientes transferências recebidas do FUNDEB stinados a custear spesas com a educação básica, não relacionadas no item anterior para cumprimento do inciso IV do art. 60 do ADCT da CF/88 com o art. 21 da Lei Feral nº , 20 junho Transferências do FUNDEB Complementação da União Controla os recursos provenientes da complementação da União ao FUNDEB conforme artigos 4º a 7º da Lei Feral nº , 20 junho Transferência do Salário-Educação Controla os recursos transferências da União a título Salário-Educação, na forma da Lei n /2003. Transferências Recursos do FNDE Referentes ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) Controla os recursos transferências da União referentes ao Programa Dinheiro Direto na Escola.

2 15 Novembro Transferências Recursos do FNDE Referentes ao Programa Nacional Alimentação Escolar (PNAE) Controla os recursos transferências da União referentes ao Programa Nacional Alimentação Escolar. Transferências Recursos do FNDE Referentes ao Programa Nacional Apoio ao Transporte Escolar (PNATE) Controla os recursos transferências da União referentes ao Programa Nacional Apoio ao Transporte Escolar, conforme a Lei n /2004. Outras Transferências Recursos do FNDE Controla os recursos transferência da União para o Município, referentes ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, não classificáveis nos itens anteriores, e que não sejam repassados por meio convênios. Transferências Convênios Educação Controla os recursos provenientes convênios firmados stinados a custear spesas correntes ou capital relacionadas com a manutenção e senvolvimento do ensino provenientes transferências pela assinatura convênios para realização objetivos interesse comum dos partícipes, cuja stinação encontra-se vinculada a programas educação. Receita pela Prestação Serviços Educacionais Controla os recursos provenientes da arrecadação receitas auferidas pelas atividas do sistema educacional. Operações Crédito Vinculadas à Educação Controla os recursos originários operações crédito, cuja stinação encontra-se vinculada a programas educação. Royalties do Petróleo stinados à Educação Controla as receitas provenientes da parcela da participação no resultado ou da compensação financeira pela exploração petróleo e gás natural stinadas à área da educação nos termos do Art. 2º, 3º da Lei nº /2013. Outros Recursos Destinados à Educação Controla os recursos vinculados não enquadrados em especificações próprias, cuja aplicação encontra-se stinada a programas educação. Receitas Impostos e Transferência Impostos Saú Controla os recursos provenientes impostos e transferências recebidas como repartição receitas stinadas à saú em cumprimento ao disposto no art. 198, 2º da CF/88 e no Capítulo III da Lei Complementar nº 141/2012. Esse código stina-se à intificação do montante das spesas custeadas com recursos impostos e transferências impostos consiradas para cumprimento do limite constitucional e porá ser utilizado tanto para o controle da vinculação dos recursos na origem como no momento da execução da spesa.

3 15 Novembro Transferências Recursos do SUS para Atenção Básica Controla os recursos transferidos para financiamento ações atenção básica à saú, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Atenção Média e Alta Complexida - Teto Financeiro Controla os recursos transferidos (no limite do teto financeiro) para financiamento ações média e alta complexida ambulatorial e hospitalar em saú, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/ 2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Atenção Média e Alta Complexida Controla os recursos transferidos (além do teto financeiro) para financiamento ações média e alta complexida ambulatorial e hospitalar em saú, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/ 2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Vigilância em Saú Controla os recursos transferidos para financiamento ações vigilância em saú, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Assistência Farmacêutica Controla os recursos transferidos para financiamento ações assistência farmacêutica, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Gestão do SUS Controla os recursos transferidos para apoiar a implementação ações e serviços que contribuem para a organização e a eficiência do sistema, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/2007, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS para Investimentos na Re Serviços Saú Controla os recursos transferidos exclusivamente para a realização spesas capital, conforme dispõe a Portaria n 204/GM, 29/01/2007, atualizada pela Portaria n 837/GM, 23/04/2009, do Ministério da Saú. Transferências Recursos do SUS - Outras/ Não Regulamentadas por Bloco Financiamento Controla os recursos transferência da União para o Município, referentes ao Fundo Nacional Saú, não classificáveis nos itens anteriores, e que não sejam repassados por meio convênios. Transferências Convênios Saú Controla os recursos provenientes convênios firmados stinados a custear spesas correntes ou capital relacionadas com a saú provenientes transferências pela assinatura convênios para realização objetivos interesse comum dos partícipes, cuja stinação encontra-se vinculada a programas saú.

4 15 Novembro Receitas pela Prestação Serviços Públicos Saú Controla os recursos provenientes da remuneração por serviço produzido, correntes da prestação serviços saú. Contempla ainda os recursos do Sistema único Saú (SUS) pagos diretamente pela União aos prestadores do serviço saú. Operações Crédito Vinculadas à Saú Controla os recursos originários operações crédito, cuja stinação encontra-se vinculada a programas saú. Royalties do Petróleo stinados à Saú Controla as receitas provenientes da parcela da participação no resultado ou da compensação financeira pela exploração petróleo e gás natural stinadas à área da saú nos termos do Art. 2º, 3º da Lei nº /2013. Outros Recursos Destinados à Saú Controla os recursos não enquadrados em especificações próprias, cuja stinação encontra-se vinculada a programas da saú. Transferência Recursos do Fundo Nacional Assistência Social FNAS Controla os recursos provenientes transferências da União referente ao Fundo Nacional Assistência Social, para aplicação em assistência social. Transferências Convênios - Assistência Social Controla os recursos provenientes convênios firmados, com ou sem contraprestação serviços, por entida pública qualquer espécie, ou entre estas e organizações particulares, para realização objetivos interesse comum dos partícipes, e stinados a custear spesas correntes ou capital relacionadas com a Assistência Social. Outros Recursos Destinados à Assistência Social Controla os recursos não enquadrados em especificações próprias, cuja stinação encontra-se vinculada a programas da assistência social. Recursos stinados ao RPPS - Plano Previnciário Controla os recursos do RPPS nos casos em que não ocorra segregação das massas dos segurados, bem como os recursos do plano previnciário quando houver segregação das massas. Recursos stinados ao RPPS - Plano Financeiro Controla os recursos do plano financeiro quando houver segregação massas. Recursos stinados ao RGPS Controla os recursos do RGPS. Recursos próprios dos consórcios Controla as receitas próprias arrecadadas pelos consórcios.

5 15 Novembro Recursos Operações Crédito Controla os recursos originários operações crédito, exceto as operações cuja aplicação esteja stinada a programas educação e saú que serão controladas nas fontes específicas. Recursos alienação bens/ativos Controla os recursos advindos da alienação bens permitindo a verificação do cumprimento do disposto no art. 44 da LRF. Outras vinculações transferências Controla os recursos originários transferências que são vinculados e não classificadas em outro código. Outras vinculações taxas e contribuições Controla os recursos originários taxas, contribuições melhorias e mais contribuições, vinculados. Recursos extraorçamentários Controla os ingressos que não pertencem a execução orçamentária, como as entradas compensatórias ou os valores restituíveis. Recursos não classificados a classificar Controla os recursos cuja aplicação não foi intificada, vendo ser efetivada sua análise stinação. Outras Destinações Vinculadas Recursos Controla os recursos cuja aplicação seja vinculada não tenham sido enquadrados em outras especificações.

Estado de Goiás Tribunal de Contas dos Municípios. FONTES/DESTINAÇÃO DE RECURSOS Exercício 2011 e seguintes

Estado de Goiás Tribunal de Contas dos Municípios. FONTES/DESTINAÇÃO DE RECURSOS Exercício 2011 e seguintes FONTES/DESTINAÇÃO DE RECURSOS Exercício 2011 e seguintes CODIFICAÇÃO UTILIZADA PARA CONTROLE DAS FONTES OU DESTINAÇÃO DE RECURSOS 1º DÍGITO GRUPO DAS FONTES/DESTINAÇÃO DE RECURSOS 2º e 3º DÍGITOS ESPECIFICAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Terça-feira Ano VI Nº 1030 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Demonstrativo da Receita Por Período - Março de 2018. Gestor - Alex

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paiçandu Balanço Patrimonial

Prefeitura Municipal de Paiçandu Balanço Patrimonial a. Quadro Principal ATIVO Ativo Circulante Caixa e Equivalentes de Caixa Créditos a Curto Prazo Investimentos e Aplicações Temporárias a Curto Prazo Estoques VPD Pagas Antecipadamente Total do Ativo Circulante

Leia mais

Aprova a Classificação das Fontes de Recursos para o Estado de Santa Catarina.

Aprova a Classificação das Fontes de Recursos para o Estado de Santa Catarina. DECRETO N o 2.879, de 30 de dezembro de 2004 Aprova a Classificação das Fontes de Recursos para o Estado de Santa Catarina. O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, no uso da atribuição que lhe confere

Leia mais

* PRESTAÇÃO DE CONTAS 3º QUADRIMESTRE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 28 / 02 / 2013 Águas de Chapecó

* PRESTAÇÃO DE CONTAS 3º QUADRIMESTRE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA 28 / 02 / 2013 Águas de Chapecó * PRESTAÇÃO DE CONTAS 3º QUADRIMESTRE DE 2012 AUDIÊNCIA PÚBLICA 28 / 02 / 2013 Águas de Chapecó DA LEGISLAÇÃO Lei de Responsabilidade Fiscal LRF nº 101/2000 EQUILÍBRIO FISCAL DEMONSTRAR AS METAS EM AUDIÊNCIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira 29 de Maio de 2017 Ano X Nº 600

Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira 29 de Maio de 2017 Ano X Nº 600 Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira Ano X Nº 600 Gestor - Justino Das Virgens Neto / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Praça Municipal, 315 Segunda-feira 2 - Ano X - Nº 600

Leia mais

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019 Ano I Edição nº 22 Página 1 de 7 Sumário

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019 Ano I Edição nº 22 Página 1 de 7 Sumário http://www.eldorado.sp.gov.br Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019 Ano I Edição nº 22 Página 1 de 7 Sumário... 2 Contabilidade - Quadros dos Gastos com Saúde... 2 Contabilidade - Quadros dos Gastos com

Leia mais

Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá publica:

Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá publica: Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá 1 Quinta-feira Ano IX Nº 505 Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá publica: Republicação com Correção do Relatório Resumido de Execução Orçamentária

Leia mais

LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018

LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABELA Orçamento 2019 LEI N O 531, de 20 de dezembro de 2018 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de ITABELA, para o exercício financeiro de 2019 e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS Balanço Orçamentário NOVEMBRO-DEZEMBRO/2017 RECEITAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO

Leia mais

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N Caderno I Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N 1.196 Caderno I ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) Balanço Orçamentário RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO

Leia mais

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018 Edição N 937 Caderno III

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018 Edição N 937 Caderno III Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018 Edição N 937 Caderno III MUNICÍPIO DE PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS E DESPESAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paiçandu Balanço Patrimonial

Prefeitura Municipal de Paiçandu Balanço Patrimonial Período: Dezembro/ a. Quadro Principal ATIVO Ativo Circulante Caixa e Equivalentes de Caixa Créditos a Curto Prazo Investimentos e Aplicações Temporárias a Curto Prazo Estoques VPD Pagas Antecipadamente

Leia mais

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , ,

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , , MUNICÍPIO DE DIAS D'ÁVILA - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA BALANÇO ORÇAMENTÁRIO ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL JANEIRO A OUTUBRO DE 2017/ BIMESTRE SETEMBRO-OUTUBRO RREO - Anexo 1

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Quarta-feira Ano Nº 535 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária 3 Bimestre 2017 Gestor - Devanir Dos Santos Brillantino

Leia mais

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018 Edição N Caderno II

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018 Edição N Caderno II Segunda-feira, 07 de Maio de 2018 Edição N 2.134 Caderno II ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) Balanço Orçamentário RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itanagra publica:

Prefeitura Municipal de Itanagra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 308 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 210, de 30 de janeiro de 2018 - Promove adequação do resumo geral da receita do Orçamento Anual de 2018, na forma que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Ano Nº 752 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Relatório Resumido de Execução Orçamentária-6ºBimestre de 2017. Relatório de Gestão Fiscal-3ºQuadrimestre de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRAS Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2017 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) Balanço Orçamentário RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR No Bimestre (a) (b) (b/a) (c) (c/a) (a-c) RECEITAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra 1 Quinta-feira Ano Nº 425 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra publica: Republicação-Decreto Financeiro Nº 02, de 02 de janeiro de 2019- Aprova a Programação

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL

MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL BALANÇO FINANCEIRO - TODOS OS ORÇAMENTOS 1 INGRESSOS DISPÊNDIOS ESPECIFICAÇÃO 2014 ESPECIFICAÇÃO 2014 Receitas Orçamentárias - - Despesas Orçamentárias 7.583.637,48 - Ordinárias - - Ordinárias 2.011.924,00

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAROBA Balanço Orçamentário MAIO-JUNHO/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAROBA Balanço Orçamentário MAIO-JUNHO/2017 ESTADO DE SERGIPE RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIAROBA Balanço Orçamentário RECEITAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO RECEITAS REALIZADAS SALDO

Leia mais

BALANÇO GERAL Governo Municipal de Russas EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2013 Consolidado Em R$ 1,00 Anexo 10, da Lei nº 4320, de 17/03/64.

BALANÇO GERAL Governo Municipal de Russas EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2013 Consolidado Em R$ 1,00 Anexo 10, da Lei nº 4320, de 17/03/64. BALANÇO GERAL Governo Municipal de Russas EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2013 Consolidado Em R$ 1,00 Anexo 10, da Lei nº 4320, de 17/03/64. COMPARATIVO DA RECEITA ORÇADA COM A ARRECADADA D I F E R E N Ç A 1000.00.00.00.00

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1106 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 1º Bimestre 2017. Gestor

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016 BALANÇO ORÇAMENTÁRIO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016 RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA RECEITAS REALIZADAS RECEITAS CORRENTES 726.542.722,00 726.542.722,00 820.611.017,71 94.068.295,71

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2283 Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido de Execução Orçamentária-1ºBimestre de 2019. Extrato de Dispensa 004/2019 Extrato de Dispensa 005/2019 Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2141 Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 2º Bimestre 2017. Relatório de Gestão Fiscal - 1º Quadrimestre 2017. Gestor - Giuliano

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Balanço Orçamentário JULHO-AGOSTO/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Balanço Orçamentário JULHO-AGOSTO/2018 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Balanço Orçamentário JULHO-AGOSTO/2018 RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR

Leia mais

MUNICÍPIO DE FLORÍNEA.

MUNICÍPIO DE FLORÍNEA. Sexta-feira, 25 de maio de 2018 Ano II Edição nº 85 Página 1 de 11 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE FLORÍNEA 2 Atos Oficiais 2 Decretos 2 Contas Públicas e Instrumentos de Gestão Fiscal 4 Demonstrativos de receitas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica:

Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Prefeitura Municipal de Paripiranga 1 Segunda-feira Ano Nº 823 Prefeitura Municipal de Paripiranga publica: Republicação Relatório Resumido de Execução Orçamentária - 1º Bimestre de 2018. Gestor - Justino

Leia mais

NOTA CONASEMS PORTARIA n. 748 de 27/03/2018 DOU 28/03/2018

NOTA CONASEMS PORTARIA n. 748 de 27/03/2018 DOU 28/03/2018 NOTA CONASEMS PORTARIA n. 748 de 27/03/2018 DOU 28/03/2018 O Financiamento da Saúde, de acordo com a Constituição Federal de 1988, é responsabilidade das três esferas de Governo, com recursos oriundos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 3457 Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido de Execução Orçamentária - 3º Bimestre 2017. Gestor - José Robério Batista de Oliveira / Secretário - Governo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3080 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 002 de 30 de janeiro de 2018 - Promove adequação do resumo geral da receita do Orçamento Anual de 2018, na forma que indica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mucugê publica:

Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 628 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 138, De 30 De Janeiro De 2017- Promove adequação do Resumo Geral Da Receita do Orçamento Anual de 2017, na forma que

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Terça-feira Ano Nº 2467 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Decreto Financeiro 8/2018 - Alteração do QDD no valor de 57.600,00 (Cinquenta e Sete Mil e Seiscentos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDINA Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2018 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) Balanço Orçamentário RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO A REALIZAR No Bimestre (a) (b) (b/a) (c) (c/a) (a-c) RECEITAS

Leia mais

ANEXO 02 RECEITAS SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS

ANEXO 02 RECEITAS SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS MUNICÍPIO DE GUARATUBA Estado do Paraná ANEXO 02 RECEITAS SEGUNDO AS CATEGORIAS ECONÔMICAS Rua Dr. João Cândido, nº 380, centro, CEP 83.280-000 GUARATUBA PARANÁ Fone: 41 3472-8500 Página: 1 1.0.0.0.00.0.0.00.00.00.00.00

Leia mais

Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N Caderno I

Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N Caderno I Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N 1.315 Caderno I ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2019

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 953 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 6º Bimestre de 2017.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Março de 2018 Ano II Edição n 47 Caderno 08

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA. Quarta-feira 28 de Março de 2018 Ano II Edição n 47 Caderno 08 DIÁRIO OFICIAL - BA Quarta-feira 28 de Março de 2018 Ano II Edição n 47 Caderno 08 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua autenticidade por certificado digital

Leia mais

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 3 E&L Produções de Software LTDA. (c/a) Despesas Empenhadas

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 3 E&L Produções de Software LTDA. (c/a) Despesas Empenhadas BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) Previsão Previsão Receitas Realizadas Receitas Inicial Atualizada (a) No Período (b) (b/a) Até o Período

Leia mais

RECEITA TRIBUTÁRIA

RECEITA TRIBUTÁRIA 10000000000 RECEITAS CORRENTES 102.390.600,00 11000000000 RECEITA TRIBUTÁRIA 7.454.000,00 11100000000 IMPOSTOS 6.8 11120000000 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMÔNIO E A RENDA 2.280.000,00 11120200000 IMPOSTO SOBRE

Leia mais

, , , , ,98 Benefícios Previdenciários Aposentados, Reserva e Reformas

, , , , ,98 Benefícios Previdenciários Aposentados, Reserva e Reformas RGF ANEXO 1 (LRF, art. 55, inciso I, alínea "a") MUNICÍPIO DE TEOFILÂNDIA BA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOFILÂNDIA DEMONSTRATIVO DA DESPESA COM PESSOAL JANEIRO/2018 A DEZEMBRO/2018 DESPESAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2445 Prefeitura Municipal de publica: Republicação-Relatório Resumido de Execução Orçamentária- 1ºBimestre de 2018. Gestor - Vanderlei Fulco Caldas / Secretário - Governo

Leia mais

O papel do controle interno na fiscalização do gasto público em Saúde

O papel do controle interno na fiscalização do gasto público em Saúde O papel do controle interno na fiscalização do gasto público em Saúde Bases Legais do Controle Interno Controle interno na Administração Pública Brasileira previsto nos artigos 75/80 da Lei 4.320/64. O

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Segunda-feira Ano X Nº 1806 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Relatório Resumido de Execução Orçamentária 4º Bimestre de 2016. Relatório de Gestão fiscal - 2º

Leia mais

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO Gabinete da Prefeita

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO Gabinete da Prefeita Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO Gabinete da Prefeita DECRETO Nº 350 DE 02 DE JANEIRO DE 2019. Aprova a Programação da Execução Financeira dos órgãos, entidades e fundos do Município,

Leia mais

LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE

LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE LOA 2018 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE MUNICÍPIO DE ITAGIMIRIM LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA 2018 TEXTO DO PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL ANEXOS: ANEXO I - SUMÁRIO GERAL DA RECEITA POR

Leia mais

Fundos Municipais de Saúde e a Lei Complementar Considerações. Curitiba, 03 de abril de 2013.

Fundos Municipais de Saúde e a Lei Complementar Considerações. Curitiba, 03 de abril de 2013. Fundos Municipais de Saúde e a Lei Complementar 141 - Considerações Curitiba, 03 de abril de 2013. Fundos Especiais Base legal: Arts. 71 a 74 Lei 4.320/64 Art. 71: Constitui fundo especial o produto de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1232 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 5º Bimestre 2015 Gestor - Marvio Lavor Mendes

Leia mais

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , ,00

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , ,00 BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RREO Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) Em Reais RECEITAS REALIZADAS SALDO PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA RECEITAS No Bimestre % Até o Bimestre

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO Exercício 2017

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO Exercício 2017 BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS PREVISÃO INICIAL PREVISÃO IZADA RECEITAS REALIZADAS RECEITAS CORRENTES 666.820.933,00 666.820.933,00 827.128.690,84 160.307.757,84 Receita Patrimonial 4 95.114.270,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Mor

Prefeitura Municipal de Monte Mor 1000-00-00-00 RECEITAS CORRENTES 183.912.80 1100-00-00-00 RECEITA TRIBUTÁRIA 29.58 1110-00-00-00 IMPOSTOS 27.890.00 1112-00-00-00 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMÔNIO E A RENDA 15.890.00 1112-02-00-00 IMPOSTO SOBRE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DO POÇO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DO POÇO Quintafeira, 27 de Dezembro de 2018 Edição N 1384 Caderno II PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DO POÇO LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL LOA EXERCÍCIO 2019 Quintafeira, 27 de Dezembro de 2018 Edição N 1384 Caderno II

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2019 ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA Balanço Orçamentário JANEIRO-FEVEREIRO/2019 RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO

Leia mais

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N 862 Caderno I. Page 1 of 5

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N 862 Caderno I. Page 1 of 5 Sexta-feira, 27 de Julho de 2018 Edição N 862 Caderno I Page 1 of 5 Imprimir Tabela 8.2 - Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino - MDE - MUNICÍPIOS Américo Brasiliense

Leia mais

MUNICÍPIO DE IBIPORÃ

MUNICÍPIO DE IBIPORÃ AUDIÊNCIA PÚBLICA (Artigo 9º 4º da LRF) MUNICÍPIO DE IBIPORÃ Elaborado pela: Secretaria Municipal de Finanças Departamento de Contabilidade PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIPORÃ AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIMESTRE

Leia mais

Página: 1 de 8 29/01/ :52

Página: 1 de 8 29/01/ :52 Prefeitura Municipal de Vale do Sol RS Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino MDE Janeiro a Dezembro 2015/Bimestre NovembroDezembro Página: 1 de 8 RREO ANEXO VIII(LDB,

Leia mais

Em 25 de janeiro de 2011.

Em 25 de janeiro de 2011. Nota Técnica nº 73/2011/CCONF/STN Em 25 de janeiro de 2011. ASSUNTO: Demonstrativos da Disponibilidade de Caixa e dos Restos a Pagar - Manual de Demonstrativos Fiscais (MDF). - Esclarecimentos sobre o

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de Laje 1 Segunda-feira Ano VI Nº 1284 Prefeitura Municipal de Laje publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 6º Bimestre 2017 Gestor - Kledson Duarte Mota / Secretário

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE LEI Nº 020/2018. Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Maragojipe para o exercício financeiro de 2019, e dá outras providências. A PREFEITA

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1550 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé publica: Republicação-Relatório Resumido de Execução Orçamentária- 1ºBimestre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MARTINS CONSOLIDADO ESPIRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MARTINS CONSOLIDADO ESPIRITO SANTO SUMÁRIO GERAL DA RECEITA POR FONTE E DA DESPESA POR FUNÇÕES DE GOVERNO ORÇAMENTO - EXERCÍCIO DE 2018 Receita Valor Total Despesa Total 10000000000 Receitas Correntes 112.544. 01 Legislativa 4.500.000,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica:

Prefeitura Municipal de Jandaíra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 813 Esta edição encontrase no site: www.jandaira.ba.io.org.br em servidor certificado ICPBRASIL Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1319 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 256/2017 de 27 de Novembro de 2017 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de -BA, para o Exercício Financeiro de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA RREO - ANEXO 1 (LRF, Art 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) RECEITAS RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA BALANÇO ORÇAMENTÁRIO JANEIRO A DEZEMBRO 2016 / BIMESTRE NOVEMBRO - DEZEMBRO

Leia mais

ANEXO 2 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964 Exercício de 2017 DEMONSTRAÇÃO DA RECEITA POR CATEGORIA ECONÔMICA

ANEXO 2 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964 Exercício de 2017 DEMONSTRAÇÃO DA RECEITA POR CATEGORIA ECONÔMICA 100000000000 RECEITAS CORRENTES 16.060.924,10 110000000000 RECEITA TRIBUTARIA 295.460,62 111000000000 IMPOSTOS 111200000000 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMONIO E A RENDA 111202000000 IPTU - DO EXERCICIO 111202010000

Leia mais

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , ,

RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS , , BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RREO Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) RECEITAS REALIZADAS SALDO PREVISÃO INICIAL PREVISÃO ATUALIZADA RECEITAS No Bimestre % Até o Bimestre % (a)

Leia mais

RREO - ANEXO 8 (LDB, Art.72) R$ 1,00 RECEITAS DO ENSINO RECEITAS REALIZADAS

RREO - ANEXO 8 (LDB, Art.72) R$ 1,00 RECEITAS DO ENSINO RECEITAS REALIZADAS Governo Municipal de Barcarena DEMONSTR. DAS RECEITAS E DESPESAS Pag.: 0001 -------------- RREO - ANEXO 8 (LDB, Art.72) R$ 1,00 RECEITAS DO ENSINO RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS (caput do art. 212 da Constituição)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Mor

Prefeitura Municipal de Monte Mor 1000-00-00-00 RECEITAS CORRENTES 1100-00-00-00 RECEITA TRIBUTÁRIA 1110-00-00-00 IMPOSTOS 1112-00-00-00 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMÔNIO E A RENDA 1112-02-00-00 IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL

Leia mais

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA ESTADO DE SERGIPE DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA Declaro, sob as penas da Lei, que o Relatório Resumido da Execução Orçamentária de todos os poderes e órgãos do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itanhém publica:

Prefeitura Municipal de Itanhém publica: Prefeitura Municipal de Itanhém 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1044 Prefeitura Municipal de Itanhém publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 6º Bimestre 2016. Relatório de Gestão Fiscal - 3º Quadrimestre

Leia mais

Noções sobre o financiamento e alocação de recursos em saúde

Noções sobre o financiamento e alocação de recursos em saúde Noções sobre o financiamento e alocação de recursos em saúde Demandas e custos em saúde são crescentes tendência mundial Mudanças no perfil demográfico (envelhecimento da população e diminuição das taxas

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE AGUAS DE CHAPECO AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS 1º QUADRIMESTRE/2017

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE AGUAS DE CHAPECO AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS 1º QUADRIMESTRE/2017 ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE AGUAS DE CHAPECO AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS 1º QUADRIMESTRE/2017 EXIGÊNCIA LEGAL Lei Complementar n 101, de 04 de Maio de 2000,

Leia mais

de campos

de campos Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 Ano III Edição nº 517 Página 1 de 6 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE AMÉRICO DE CAMPOS 2 Contas Públicas e Instrumentos de Gestão Fiscal 2 Relatório Resumido da Execução

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do passe publica:

Prefeitura Municipal de São Sebastião do passe publica: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1498 Prefeitura Municipal de São Sebastião do passe publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 1º Bimestre 2018. Aviso

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE BAIA DA TRAIÇÃO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE BAIA DA TRAIÇÃO RECEITA RESULTANTE DE IMPOSTOS (caput do art. 212 da CF) RECEITAS DO ENSINO Continua (1/5) 1 - RECEITAS DE IMPOSTOS 360.720,00 360.720,00 202.602,88 56,17 1.1 - Receita Resultante do Imposto sobre a Propriedade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 28 de Novembro de 2017 Ano Nº 2636

Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira 28 de Novembro de 2017 Ano Nº 2636 Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Ano Nº 2636 Índice Relatório Resumido da Execução Orçamentaria --------------------------------------------------------------------------- 01 até 24. Decretos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 3477 Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária 3 Bimestre 217. Gestor José Robério Batista de Oliveira / Secretário Governo / Editor

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Quarta-feira Ano Nº 1392 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária do 1 Bimestre de 2016. Aviso de Adiamento - Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Segundafeira Ano X Nº 1750 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária 6º Bimestre 2017. Relatório de Gestão Fiscal 3º Quadrimestre

Leia mais

PORTARIA GM N , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2017 Altera a Portaria de Consolidação nº 6/GM/MS, de 28 de setembro de 2017, para dispor sobre o

PORTARIA GM N , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2017 Altera a Portaria de Consolidação nº 6/GM/MS, de 28 de setembro de 2017, para dispor sobre o PORTARIA GM N. 3.992, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2017 Altera a Portaria de Consolidação nº 6/GM/MS, de 28 de setembro de 2017, para dispor sobre o financiamento e a transferência dos recursos federais para as

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL

MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL BALANÇO FINANCEIRO - TODOS OS ORÇAMENTOS 1 INGRESSOS DISPÊNDIOS ESPECIFICAÇÃO 2014 ESPECIFICAÇÃO 2014 Receitas Orçamentárias - - Despesas Orçamentárias 7.033.170,46 - Ordinárias - - Ordinárias 1.966.674,50

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº /

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: CNPJ nº / Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017 Edição N 616 Caderno I ESTADO DA BAHIA Praça da Matriz, n 160, Centro, CEP: 48.108-000 GABINETE DA PREFEITA Lei Nº 264, de 27 de dezembro de 2017. Estima a Receita

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPECAETÁ - BA. Quinta-feira 18 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 12 Caderno 03

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPECAETÁ - BA. Quinta-feira 18 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 12 Caderno 03 DIÁRIO OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE IPECAETÁ - BA Quinta-feira 18 de Janeiro de 2018 Ano II Edição n 12 Caderno 03 Esta edição encontra-se disponível no site www.diariooficialba.com.br e garantido sua

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guarapuava Exercicio de 2016 - Anexo 2, da Lei 4.320/64 Unidade Gestora: CONSOLIDADO Natureza Codigo Especificacao

Prefeitura Municipal de Guarapuava Exercicio de 2016 - Anexo 2, da Lei 4.320/64 Unidade Gestora: CONSOLIDADO Natureza Codigo Especificacao 1.0.0.0.00.00.00.00 RECEITAS CORRENTES 327.198.765,92 1.1.0.0.00.00.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 54.932.798,74 1.1.1.0.00.00.00.00 IMPOSTOS 46.219.482,29 1.1.1.2.00.00.00.00 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMONIO E A

Leia mais

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 3 E&L Produções de Software LTDA. (c/a) Saldo

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 3 E&L Produções de Software LTDA. (c/a) Saldo BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RREO - Anexo 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas "a" e "b" do inciso II e 1º) Previsão Previsão Receitas Realizadas Receitas Inicial Atualizada (a) No Período (b) (b/a) Até o Período

Leia mais

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 1 E&L Produções de Software LTDA. (c/a)

Sistema de Administração de Finanças Públicas Página 1 de 1 E&L Produções de Software LTDA. (c/a) CDS COSTA DO DESCOBRIMENTO BALANÇO ORÇAMENTÁRIO RREO ANEXO 1 (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso I Previsão Previsão Receitas Realizadas Receitas Inicial Atualizada (a) No Período (b) %(b/a)

Leia mais

Documento gerado em 26/01/ :53:56 Página 1 de 5

Documento gerado em 26/01/ :53:56 Página 1 de 5 RGF-Anexo 01 Tabela 1.0 - Demonstrativo da Despesa com Pessoal Despesa Executada com Pessoal Despesa com Pessoal Despesas Executadas - Últimos 12 Meses DESPESAS LIQUIDADAS (a) DESPESAS INSCRITAS EM RESTOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL PREFEITURA MUNICIPAL DE TREMEDAL LEI N O 029/2019, de 14 de janeiro de 2019 Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Tremedal, para o exercício financeiro de 2019. O Prefeito

Leia mais

Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N Caderno IV

Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N Caderno IV Quinta-feira, 28 de Março de 2019 Edição N 2.162 Caderno IV ESTADO DA BAHIA RREO Anexo I (LRF, Art. 52, inciso I, alíneas a e b do inciso II e 1º) Balanço Orçamentário RECEITAS RECEITAS REALIZADAS SALDO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Fátima publica:

Prefeitura Municipal de Fátima publica: Prefeitura Municipal de Fátima 1 Quintafeira Ano Nº 1256 Esta edição encontrase no site: www.fatima.ba.io.org.br em servidor certificado ICPBRASIL Prefeitura Municipal de Fátima publica: Relatório Resumido

Leia mais

ANEXO 2 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964 Exercício de 2015 DEMONSTRAÇÃO DA RECEITA POR CATEGORIA ECONÔMICA

ANEXO 2 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964 Exercício de 2015 DEMONSTRAÇÃO DA RECEITA POR CATEGORIA ECONÔMICA 100000000000 RECEITAS CORRENTES 14.567.731,50 110000000000 RECEITA TRIBUTARIA 267.991,50 111000000000 IMPOSTOS 111200000000 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMONIO E A RENDA 111202000000 IPTU - DO EXERCICIO 111202010000

Leia mais

NOTA TÉCNICA Nº 11/2018

NOTA TÉCNICA Nº 11/2018 NOTA TÉCNICA Nº 11/2018 Brasília, 02 de abril de 2018. ÁREA: Área Técnica em Saúde TÍTULO: Auxílio Financeiro aos Municípios - AFM REFERÊNCIA(S): Nota técnica do Conasems Pt 748/2018, Lei no 8.142/90;

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Soure publica:

Prefeitura Municipal de Nova Soure publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 823 Prefeitura Municipal de publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária 2º Bimestre 2015. Relatório da Gestão Fiscal 1º Quadrimestre 2015. Decreto Nº 44,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de Cairu 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1491 Prefeitura Municipal de Cairu publica: Relatório Resumido da Execução Orçamentária - 5º Bimestre 2014. Decreto Nº 1.157/2014 - Exonera servidor

Leia mais