Rota Gastronômica: Belém e Ilha de Marajó 8 dias 30 de Maio a 06 de Junho de 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Rota Gastronômica: Belém e Ilha de Marajó 8 dias 30 de Maio a 06 de Junho de 2015"

Transcrição

1 Açai: um dos principais ingredientes dos pratos amazônicos da culinária paraense. A Turismo Consciente e Central Pirarucu Gastronomia fazem uma parceria de dar água na boca! Lançam em 2015 as Rotas Gastronômicas na Amazônia: viagens por diversos destinos do Norte do Brasil para conhecer de perto os tradicionais sabores locais, os modos de preparo passados de gerações em gerações e os chefs e produtores da rica culinária amazônica. A primeira rota terá como destinos a cidade de Belém, que vem se tornando cada vez mais famosa e referência para importantes chefs, e a encantadora Ilha de Marajó com suas ricas tradições. Na capital, participaremos do Festival Ver o Peso da Cozinha Paraense, além de conhecer sua rica história e cultura, espalhada por cada canto da cidade com suas praças, parques, museus e feiras, que atraem cada vez mais visitantes de toda parte do mundo. Já na ilha marajoara, vivenciaremos a simplicidade da cultura local com pescaria artesanal, caminhadas pela praia do Pesqueiro, passeios de canoa regional pelos igarapés rodeados de cocais, visita a uma fazenda típica, além de conhecer o processo de extração do Turu, exótico alimento apreciado pelas comunidades locais. Prepare a mesa, ou melhor, a mala, e embarque nesta saborosa viagem conosco!

2 Roteiro dia-dia: 30/05-1 dia Chegada à Belém e Jantar das Boeiras Chegada à Belém, acomodação no hotel e descanso. Pela noite, tradicional Jantar das Boieiras, evento integrante do Festival Ver o Peso da Cozinha Paraense. O jantar das Boieiras é o momento de integração entre os renomados chefs convidados pelo festival e as tradicionais boieiras do Mercado Ver-o-Peso. Desta mistura saem excelentes pratos, não deixe de experimentá-los. Jantar incluso no pacote. 31/05-2 dia Rota do Açaí A feira do açaí começa cedo, quando o sol ainda nem nasceu e o fruto está fresco para ser vendido e abastecer o comércio da cidade. Observaremos o grande movimento dos comerciantes com seus cestos apinhados de bolinhas púrpuras. O açaí é considerado pelos paraenses como um dos principais alimentos do dia-dia: acompanha o peixe, o camarão, a farinha, além de ser servido também como mingau, suco, mousse e sorvete! Após a feira, visitaremos uma comunidade produtora para conhecermos o processamento do fruto e retornaremos para Belém. Almoço no Point do Açaí. Tarde e noite livres. 01/06-3 dia Visita ao Mercado Ver o Peso Pela manhã, conheceremos o famoso mercado Ver o Peso, cartão postal de Belém e um paraíso para os amantes da gastronomia. Chegaremos ao amanhecer, quando os peixes mais graúdos ainda estão sendo negociados. Seguiremos caminhando pelas barracas das frutas para degustar um pouco dos sabores regionais e conheceremos os diversos tipos de farinhas, castanhas e ervas. Após visita ao mercado, faremos um passeio de barco pelos arredores da capital paraense. Iremos até a comunidade de Combu para conhecer os produtos do projeto Filhos de Combu, desenvolvidos a partir do cacau. O almoço (incluso) será no delicioso Saldosa Maloca, restaurante localizado na beira da Baía de Guajará. Tarde e noite livre na capital.

3 02/06-4 dia Ilha de Marajó - Curtume e Ateliê de Cerâmica Marajoara Após passearmos por Belém e seus sabores, zarparemos de barco para Ilha de Marajó, em uma viagem de aproximadamente 3 horas. Chegada e transfer para o hotel. De lá, seguiremos para o almoço (não incluso) na bela praia de Barra Velha. Aproveite para dar um mergulho na maré e relaxar na praia! Na parte da tarde visitaremos um curtume e um ateliê de cerâmica marajoara, típicos artesanatos da região. É a hora de colocar a mão na massa, ou melhor, no barro. Jantar incluso e pernoite na pousada, um antigo casarão da região com piscina deliciosa, apartamentos amplos e ótimo restaurante. Colocando a mão no barro: experiência nos tradicionais ateliês de cerâmica marajoara. 03/06-5 dia Comunidade Marajoara e Degustação de Turu Visitaremos a Vila do Pesqueiro e sua praia. Nesta tradicional comunidade marajoara, passearemos de canoa nos igarapés para conhecer a processo de pescaria artesanal, acompanhados de um com condutor

4 local. Entramos nos furos por dentro da floresta para o surpreendente passeio de coleta e degustação do Turu, molusco que vive nos troncos do mangue. Vai ter coragem de experimentar? Tarde livre na praia do Pesqueiro e retorno para o hotel no final do dia. Jantar livre. 04/06-6 dia Fazenda Marajoara Neste dia visitaremos uma tradicional fazenda marajoara com sua paisagem de campos alagados. Após um delicioso lanche na chegada, começaremos uma trilha montados em búfalos, animal presente em toda a Ilha de Marajó. Reza a lenda que eles chegaram na região nadando, após o naufrágio de uma balsa que os levava para África e, pelo que vemos, adaptaram-se muito bem por aqui. Além da trilha de búfalo, faremos também um passeio de canoa para conhecer a área da fazenda e finalizaremos em uma linda passarela pelo mangue, prepare-se para um visual surpreendente. Retornaremos ao hotel no final do dia para descanso e preparação para um jantar especial: um banquete marajoara ao som do Carimbó, a dança típica da região. Trilha elevada sob os mangues: uma paisagem surpreendente!

5 05/06-7 dia Queijo Marajoara e Jantar no Remanso do Bosque Saída cedo para acompanhar a produção do queijo marajoara, espécie de requeijão feito de leite de búfala, encontrado apenas nesta região impossível não trazer alguns na mala! Em seguida retornaremos para Soure, almoço na pousada e check out. Retorno a Belém, atravessaando a Baia de Guajará de barco. Chegada e acomodação no hotel. Jantar com o menu degustação no Restaurante Remanso do Bosque, dos irmãos Thiago e Felipe Castanho. Prepare-se para comer muito bem! 06/06-8 dia Retorno Em horário adequado, traslado para o aeroporto. VALORES EM REAIS (R$) DA PARTE TERRESTE, POR PESSOA: 4.260,00 VALORES EM REAIS (R$) DA PARTE AÉREA (BLOQUEIO), POR PESSOA: 542,00 (incluso taxas aeroportuárias) Cia Aérea Data De Para Partida Chegada Gol Linhas Aéreas 30/05 São Paulo Belém 10h20 13h50 Gol Linhas Aéreas 06/06 Belém São Paulo 14h54 18h25 Formas de pagamento: 40% de entrada via depósito + 2 parcelas no cartão Visa ou Master. O pacote inclui: - Transporte Fluvial: Ida e volta de barco de Belém até Ilha de Marajó; - Todos os trechos terrestres como traslados e pequenas viagens em carros particulares;

6 - 04 pernoites com café da manhã em Belém no Hotel Regente; - 03 pernoites com café da manhã na Ilha de Marajó no Hotel Casarão; - Passeio da Rota do Açaí com almoço incluso; - Passeio de barco em Belém com almoço incluso; - Passeio em Belém pelo Mercado Ver o Peso; - Jantar das Boieiras em Belém (bebidas não inclusas); - Jantar degustação no Remanso do Bosque (bebidas e taxas não inclusas); - City tour em Soure (curtume, artesanato e oficina de cerâmica marajoara); - 2 Passeios comunitários na Vila do Pesqueiro (canoa pelos furos e degustação do turu); - Passeio Fazenda típica marajoara; - Passeio para conhecer processo de fabricação do queijo marajoara; - Jantar com buffet marajoara e dança de Carimbó; - Anfitrião local na Ilha de Marajó; - Seguro Viagem; - Kit de viagem Turismo Consciente; - Guia anfitrião, durante toda a viagem: Fernanda Cunha* * Fernanda Cunha: Estudou gastronomia no French Culinary Institute, NYC/USA e trabalha há sete anos como produtora e curadora gastronômica de importantes eventos no Brasil, como: Mesa Tendências SP, Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes/MG e Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense. Atualmente é diretora da Central Pirarucu, cuja missão é promover ações onde a gastronomia é um agente de intercâmbio cultural, um meio de reflexão sobre a sustentabilidade e conexão com o que se come. Viveu em Belém de 2012 a 2014 onde organizou roteiros gastronômico-culturais para grupos estrangeiros e brasileiros. O pacote não inclui: - Passagens aéreas; - Bebidas alcoólicas; - Bebidas e taxas de serviços nas refeições inclusas no roteiro; - Passeios extras; - Itens não especificados no programa acima.

7 Observações Gerais: - Em consonância com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur, em caso de desistência após emissão do Voucher, com até 31 dias de antecedência, será retido 10% do valor total a titulo de despesas operacionais e bloqueio da embarcação. Caso a desistência ocorra de 11 a 30 dias do inicio da viagem, será retido 50% do valor total. Caso a desistência ocorra de 20 a 11 dias anteriores ao embarque, será retido 50% do valor do pacote. Caso a desistência ocorra após os 10 dias anteriores ao embarque, será retido 80% do valor do pacote; - Para o valor da passagem aérea do bloqueio (conforme especificado acima) é necessário o número mínimo de 10 passageiros para a saída. Caso este número não seja alcançado até 15 de Março, o valor referente às passagens aéreas será devolvido e as passagens poderão ser adquiridas separadamente; - O ministério da saúde recomenda (não é obrigatório) a vacinação da febre amarela para todos os viajantes acima de 09 meses de idade que entram em zonas endêmicas no Brasil, o que é o caso de toda a Amazônia.

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia Navegando pelo coração da Amazônia Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido em praticamente todo seu leito por Unidades de Conservação. Nosso destino nesta viagem será a Reserva Extrativista

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia Cunhã Poranga, personagem típico do festival que representa a força através da beleza. Embarque nesta viagem cultural para o maior festival folclórico da Amazônia! Navegaremos pelo rio Amazonas a bordo

Leia mais

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias Pagé, uma importante liderança espiritual dos Yawanawas. Que tal ter uma vivência nas aldeias indígenas do povo Yawanawa neste carnaval? Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

Jornada Rio Trombetas e Parintins 8 dias De 20 a 28 de Junho de 2015 Viagem de barco pelo Amazonas e Pará

Jornada Rio Trombetas e Parintins 8 dias De 20 a 28 de Junho de 2015 Viagem de barco pelo Amazonas e Pará Leito do Rio Trombetas e Sinhazinha, personagem do Festival de Parintins. Embarque nesta viagem expedicionária pelos estados do Amazonas e Pará! Navegaremos no grandioso Rio Amazonas até as águas do Rio

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias A surpreendente paisagem nos praias marajoaras Para você que tem poucos dias e quer conhecer as belezas do Pará, este itinerário de foi formatado sob medida, incluindo alguns dos principais pontos da região.

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias Uma das belas praias marajoaras A cidade de Belém é encantadora! Seus casarios antigos, praças, parques e as centenárias mangueiras que sombreiam as ruas da capital paraense, dão um charme especial a esta

Leia mais

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA!

MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! MENDOZA E CÓRDOBA Argentina CULINÁRIA, VINHOS & CULTURA! Roteiros América do Sul: 09 Dias 07 Noites 29 Abril a 08 Maio-2016 Circuito realizado pela Operadora Elite Travel Asunción PY Sexta Feira 29 Abril

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

2. Acomodação (Hotéis) Pacotes de Hospedagem preço por pessoa 04 diárias. Diária Extra (por pessoa)

2. Acomodação (Hotéis) Pacotes de Hospedagem preço por pessoa 04 diárias. Diária Extra (por pessoa) 1. Belém Belém está localizada ao longo do estuário do Rio Amazonas, próxima o mais famoso arquipélago da região Amazônica, o Marajó. A Região Metropolitana de Belém possui população de aproximadamente

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes;

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS - Valores por diária em apartamento categoria STD; - Incluso café da manhã e taxas. Importante: - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; - Valores

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR A Automechanika Frankfurt é uma das maiores Feiras Automotivas do mundo com destaque no setor de autopeças e acessórios, onde serão

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

2. Acomodação (Hotéis) Hotéis Credenciados para o SIMCAM VALOR POR PESSOA R$ 80,00

2. Acomodação (Hotéis) Hotéis Credenciados para o SIMCAM VALOR POR PESSOA R$ 80,00 1. Belém 9 Simpósio de Cognição e Artes Musicais Internacional acontecerá no período de 27 a 30 de maio de 2013, na Universidade Federal do Pará, no Centro de Convenções Benedito Nunes em Belém do Pará.

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é Mendonça, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC XIII ENAFAVE Florianópolis - SC 13º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 18, 19 e 20 de Novembro Hotel: Costão do Santinho Resort Golf - SPA Florianópolis - SC 18.11 Quarta - Feira

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Missão Empresarial BATIMAT 2013

Missão Empresarial BATIMAT 2013 Missão Empresarial BATIMAT 2013 Paris/França De 01 a 10 de novembro de 2013 A Missão Empresarial destinada ao Salão Internacional da Construção BATIMAT 2013, esta sendo realizada pela FIESP, por meio do

Leia mais

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e San Luis 09 Dias - 07 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL Apresentação O Colégio Martha Falcão, há 25 anos, respeitando sua missão de formar o homem integral e levantando a bandeira da preservação do Meio Ambiente, sempre defendida por sua patrona, Professora

Leia mais

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu!

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! ROTEIROS AMÉRICA DO SUL 1 10 Dias - 07 Noites - 02 a 12 de Julho 2016 Valor por pessoa em apto triplo: R$ 1 990,00 apto duplo

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 G R A M A D O NATAL LUZ E OS ENCANTOS DA SERRA GAÚCHA PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 Desfile Natal Luz Parque Mini Mundo Mundo Gelado Snowland Parque Florybal Parque Farroupilha em Porto Alegre ROTEIRO

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

Apto Superior Apto Executivo. Sandard Deluxe. Suite Luxo. Suite Superior. Suite Luxo. Superiores Luxo. Suite Deluxe Superiores Twin

Apto Superior Apto Executivo. Sandard Deluxe. Suite Luxo. Suite Superior. Suite Luxo. Superiores Luxo. Suite Deluxe Superiores Twin TABELA DE HOSPEDAGEM CBA - 14 A 18 DE NOVEMBRO DE 2014 PACOTE P/ PESSOA - 4 NOITES (14.11.14 A 18.11.14) HOTEL DISTÂNCIA DO LOCAL DO EVENTO TIPO APT SGL DBL TPL Mar Hotel 16,3 km Apto Superior Apto Executivo

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

PERÍODO DE 22 À 26/10/14

PERÍODO DE 22 À 26/10/14 BELO HORIZONTE + CONGONHAS + TIRADENTES + SÃO JOÃO DEL REI + MARIANA + OURO PRETO Viagem no Túnel do tempo para conhecer parte da História do nosso Brasil e vivenciar pessoalmente tudo aquilo que está

Leia mais

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Série Cultura e Lazer Roteiro rodoviário 27-Dez-2015 a 03-Jan/2016-8 Dias 6 Noites - R$ 1 890,00 por pessoa em apto triplo 1 O tango, a arquitetura,

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL

AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL Localizado entre os municípios de Barcelos e Santa Isabel do rio Negro, o Lodge é uma base estratégica para cobrir vários

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores BUENOS AIRES 2014 9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores Buenos Aires Línguas: Espanhol Moeda: Peso argentino Como ligar para o Brasil: 0800-9995500 Visto:

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e Posadas 09 Dias - 08 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 20 A 30 DE AGOSTO DE 2015 PACOTE TERRESTRE Pacotes para passageiros que embarcam em voos diretos para Orlando NOSSO PACOTE INCLUI: 10 noites

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon Rio Negro - Amazo nia- AM Grand Amazon Grand Amazon Rio Negro - Amazônia AM O Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE PACOTES TURÍSTICOS COM DESTINO A FERNANDO DE NORONHA/PE, GRAMADO/RS E BUENOS AIRES/

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais