27 IDEIAS INCRÍVEIS DE COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "27 IDEIAS INCRÍVEIS DE COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA"

Transcrição

1 27 IDEIAS INCRÍVEIS DE COMO DIVULGAR UM SALÃO DE BELEZA

2 #1 Folhetos e circulares Antes de qualquer coisa o seu material deve ser bonito. Por que alguém iria para um salão que o material é pobre? Se não sabe como fazer com a arte/design do material confira nosso post sobre isso. Não se esqueça de colocar endereço, telefone e serviços oferecidos neste panfleto. Uma sugestão é fazer com que o próprio panfleto se torne um cupom. Preocupe-se depois com os horários, onde entregar e para quem. (Agora aquele exercício anterior faz todo sentido não é?). Outra dica é treinar bem quem vai entregar e representar o seu negócio.

3 #2 #3 Anuncie em classificados e em jornais ou revistas locais Todo bairro comercial possui uma rede de circulares, basta andar um pouco para encontrar. Ofereça uma promoção para o primeiro cliente e tente aparecer pelo menos 2 vezes ao mês nesses veículos locais. Vale lembrar que neste caso resultados instantâneos são raros. Portanto, se estiver com orçamento curtos pense duas vezes. Rede de lojas e estabelecimentos da região A pizzaria, supermercado, academia ou farmácia vizinha pode ser um ótimo aliado. Você leva clientes para eles e eles para você. Justo não? Não seja tímido, passe La e marque uma conversa rápida. Lembre-se de já pensar no que o parceiro pode ganhar também.

4 #4 Parcerias locais Associações de bairros, sindicatos, escolas/universidades, clubes e grandes empresas são ótimos alvos para parcerias. Ofereça condições especiais para os funcionários e associados. Normalmente nessas grandes organizações você precisa falar com a pessoa certa, quem decide. O presidente e diretor principal pode ser o seu alvo mas em alguns casos gerente/ diretores de RH que cuidam do bem estar da empresa podem ser a pessoa com quem deseja falar. Para chegar nessas pessoas é preciso cativar o porteiro, estagiário ou secretaria; invista. Não fique com vergonha, você é excelente no que faz e não precisa ter medo de divulgar para todos. Lembre-se de acordar a colocação de banners, panfletos e/ou cartazes do seu salão.

5 #5 Faça um instagram O instagram tem sido a sensação para hairstylist no mundo todo. Divulgue as fotos do seu estabelecimento, clientes e trabalho. Acompanhe sua clientela e interaja com ela. #6 Faça uma fanpage no Facebook Ter uma página profissional no facebook é primordial, para não dizer básico. Lá você pode divulgar promoções, avisar sobre mudanças e novidades, compartilhar fotos de seus profissionais e até mesmo receber marcações por chats. Existe salões na Europa que praticamente recebem agendamentos apenas pelo facebook.

6 #7 #8 Organize eventos e happy hours Receber clientes, amigos e vizinhos é sempre uma boa oportunidade para que sua marca fique na boca do povo. Comemore o aniversario do seu salão, o dia do cabeleireiro ou qualquer outra data importante. Oferecer um espumante e entradas faz parte do protocolo. Mas inovar em sucos, batidas, chás, cafés e tortas pode ser uma ótima. O orçamento apertou? Invista em parcerias! Parceria com fotógrafos locais Fotógrafos estão sempre precisando de maquiadores e estilistas para os seus trabalhos. Além de muitas vezes ser pago por seus serviços no local, os estilistas obtém o crédito junto com o fotógrafo por quaisquer fotografias publicadas.

7 #9 #10 Tire fotos de clientes e as poste online de forma consistente Mantenha uma câmera digital acessível e tire fotos de seus cortes e estilos regularmente. Como a maioria das pessoas têm um impulso de autoconfiança depois de um corte de cabelo ou estilo, muitos ficarão felizes em posar para algumas fotos. Escolha suas fotos melhores e mais diversificados e certifiquese de publicá-las em seu site, fanpage e instagram. Lembre de pedir autorização da cliente e marca-la nas fotos. Cartões de visita Você e todos que trabalham com você devem agir como um outdoor. Portanto, ter um cartão de visitas bonita é claro sempre em mãos é importante, acredite. Uma dica é fazer o próprio cartão de visita o controlador do programa de fidelidade.

8 #11 #12 Incentive postagem nas redes sociais Suas clientes com certeza possuem algum perfil na rede social e, naturalmente, um celular que tire boas fotos. Faça campanhas cartazes, no espelho e verbalmente incentivando que elas tirem fotos enquanto pintam as unhas, cortam o cabelo ou tomam um banho relaxante. Ofereça descontos em produtos, serviços ou um agrado simples. Comece um blog Nada funciona melhor em marketing na internet do que tornarse um recurso de informações específicas. Como um cabeleireiro, por exemplo, você provavelmente pode facilmente pensar em produtos que você pode indicar, ou tranças difíceis que você pode escrever tutoriais sobre como fazer. Divulgue os vídeos, imagens ou textos em seu site e facebook. Estes artigos podem aumentar a sua visibilidade no Google além de criar fidelidade com sua clientela.

9 #13 #14 Faça concursos Um bom corte de cabelo custa apenas o seu tempo, e pode trazer novos clientes. Concursos do tipo: quem tirar a melhor foto marcando o seu perfil na foto fizer o melhor depoimento no seu site ganha um corte de cabelo. Fique em dia com as tendências mais quentes Esta industria muda rápido. Estar sempre atualizado e na vanguarda do que acontece ajudar que você seja falado no boca a boca por suas clientes. Fez um tratamento novo? Uma cor de unha que acabou de lançar? Imagine o que suas clientes não vão falar, tirar fotos e compartilhar.

10 #15 #16 Hospedar uma promoção em um local público Alguns salões de beleza e centros de estética participam de eventos musicais, artísticos e de moda ou simplesmente criam uma loja temática em um parque local (com permissão), oferecendo cortes gratuitos ou vendendo produtos exclusivos. Estes eventos não só lhe dão exposição, mas também permitem que você distribua seus cartões de visita e cupons de desconto. Tente marketing SMS O envio da mensagem de texto ocasional para seus clientes pode ter um grande impulso em reservas. Lembretes ou avisos para promoções especiais só é recomendado para cliente regular, porém, como clientes muito antigos já pode ter encontrado um novo cabeleireiro e pode se sentir desconfortável pedindo-lhe para parar de mensagens deles. Atente-se à frequência e quantidade de mensagens, não seja aquele vendedor de imóveis inoportuno.

11 #17 #18 Tente marketing e newsletters Se você já começou o seu blog, você não terá problemas para preenchimento de um boletim eletrônico mensal para seus clientes. O boletim pode apresentar promoções, notícias e todas as mensagens informativas que você está adicionando ao seu site. Comprar base de s não traz bons resultados, acredite. É melhor ter poucos mas valiosos s. Invista em anúncios pagos no Google O Google oferece a possibilidade de você anunciar para aparecer nas primeiras páginas. Então quando alguém estiver procurando por exemplo manicure São Paulo você irá aparecer na parte de anúncios pagos com maiores de chances de conquistar a clientes do que a concorrência. No entanto para fazer é preciso ter o seu ambiente online website, redes sociais, blog e etc já preparado.

12 #19 #20 #21 Faça um Website Ter um website não é essencial! Do que adianta ter um site se ele não é atualizado, não traz novidades e ainda não é muito atrativo? No entanto, se você souber usar essa ferramenta ela pode ser essencial para o alavancar o seu salão. Venda seus produtos online Muitos salões de cabeleireiro e centros de estética vendem produtos cosméticos. Por que não vende-los pela internet também? Programa de indicação Salões de beleza dependem fortemente de publicidade boca-aboca. Considere dar um desconto em uma próxima visita a clientes que indicarem amigas é um ótimo incentivador. E mais, porque não beneficiar os dois?junte isso com os outros sorteios e promoções em seu site e redes sociais. Treine também os funcionários para instruir e incentivar a clientela.

13 #22 #23 Ofereça garantia em serviços e produtos Se você acredita neles o suficiente para garantir a satisfação, os novos clientes vão ser mais propensos a ter uma chance e experimentar o seu salão de beleza do que o seu concorrente. Invista em uma boa fachada Do que adianta o cliente acha-lo na internet mas tiver dificuldade de encontrar a sua loja na rua? E mais, imagine a cliente que vai ao seu salão para ficar bonita e a fachada está velha, desatualizada e suja. Qual a imagem que o seu serviço passa? Invista em uma fachada bonita e criativa, vale a pena! Não se esqueça de colocar o website e telefone para agendamento.

14 #24 #25 Invista em uma vitrine Uma vitrine bem elaborada tem o mesmo efeito que a fachada. Mas também é importante por outros dois motivos: pode ajudar você à vender mais produtos e atrair quem passa ocasionalmente em frente à sua loja. Uma dica é atentar-se para iluminação. Faça promoções em sites especializados Existem diversos sites na internet especializados em promoções. Apesar dos problemas já conhecidos que podem ocorrer se for bem planejado pode ter efeitos excelentes para seu negócio. Principalmente na época de baixa ou na abertura de novas unidades. É importante entender que esse tipo de investimento é para colocar o seu cliente na loja e não ganhar dinheiro imediatamente. E cabe à você fazer aquilo que é especialista e cativar o cliente.

15 #26 #27 Cadastre-se em listas especiais Cadastrar o seu negócio e serviços em listas especiais online ou impressa tem se mostrado cada vez mais importante. Você garante que será achada por clientes e não os perde para a concorrência. Porém, não se cadaste em qualquer uma ou em no máximo possível, isso pode inclusive queimar o seu filme. Além de tornar mais difícil gerenciar e atualizar as informações e saber qual realmente tem sido efetiva para você. Saia na mídia Muitas vezes é possível conseguir sair em jornais e revistas locais de graça. Fez algo de diferente ou tem uma historia muito interessante para contar? Não pense duas vezes para procurar um jornalista, eles estão sempre procurando algo interessante sobre o que escrever. Sair na mídia é uma boa e econômica forma de como divulgar clinica de estética.

16 Tem duvidas de como colocar algumas dessas ideias em pra1cas ou como gerenciar toda execução delas? Receba dicas e materiais exclusivos de marke1ng e gestão para salão de beleza e esté1ca. Fique a vontade para mandar um para universidade@stylebeauty.com.br

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS TENHA UMA PÁGINA NO FACEBOOK E NÃO UM PERFIL Para que você use o Facebook no seu negócio para divulgar e vender seus produtos, o ideal é que

Leia mais

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República

01/09/2009. Entrevista do Presidente da República Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após cerimônia de encerramento do 27º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA) Vitória-ES, 1º de setembro de 2009

Leia mais

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas.

Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Treinamento de Equipe Sem dúvidas nenhuma que o desempenho de sua equipe reflete diretamente nos resultados das vendas. Agilidade do frentista no ato do atendimento, formação e o conhecimento técnico dos

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Contratar um plano de saúde é uma decisão que vai além da pesquisa de preços. Antes de

Contratar um plano de saúde é uma decisão que vai além da pesquisa de preços. Antes de Planos de saúde: Sete perguntas para fazer antes de contratar Antes de aderir a um plano de saúde, o consumidor precisa se informar sobre todas as condições do contrato, para não correr o risco de ser

Leia mais

Treinamento sobre Progress Report.

Treinamento sobre Progress Report. Treinamento sobre Progress Report. Objetivo O foco aqui é trabalhar o desenvolvimento pessoal de cada aluno. O instrutor irá analisar cada um e pensar em suas dificuldades e barreiras de aprendizado e,

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

O evento. Local e data. Formato. Villa Noah 13 de outubro de 2008 Das 9h às 18h

O evento. Local e data. Formato. Villa Noah 13 de outubro de 2008 Das 9h às 18h O evento A INFO realiza pela primeira vez um Fórum para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas do mercado, e que fazem a diferença no dia-a-dia dos negócios. O Fórum INFO 2008 será

Leia mais

Treinamento de e-commerce

Treinamento de e-commerce Treinamento de e-commerce Bem vindo ao treinamento de e commerce mais rápido e direto de todos! Utilize este documento para se orientar sempre que necessário e não se preocupe, em caso de necessidade,

Leia mais

Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC

Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC Apontamento técnico No. 5, Fevereiro de 2014 Como pedir apoio através do Ajuda Online do CAICC Sumário Enquadramento... 1 1. Introdução... 1 1º Passo: Como aceder o Ajuda Online?... 2 2º Passo: Página

Leia mais

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos.

REGULAMENTO. Competitiva Olhares Brasil de Longa Metragem para filmes de brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos 2 anos. REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. A 1ª. edição do Festival Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba é organizada pela produtora Grafo Audiovisual. O Festival acontecerá na cidade de Curitiba,

Leia mais

QUEM ANUNCIA VENDE MAIS

QUEM ANUNCIA VENDE MAIS QUEM ANUNCIA VENDE MAIS MIDIA KIT www.jornalamigosdobairro.com.br (4) 3053-036 Regional Sítio Cercado O seu sucesso é o nosso maior compromisso Regional Cidade Industrial Regional Cidade Pinheirinho RMC

Leia mais

Mídia Social ADQUIRA JÁ O SEU PLANO. Neo Arte. Postagens em Diversas Paginas e Grupos

Mídia Social ADQUIRA JÁ O SEU PLANO. Neo Arte. Postagens em Diversas Paginas e Grupos Neo Arte Produto desenvolvido pela Agencia de publicidade e propaganda Neo Arte - Material 100% exclusivo Mídia Social Postagens em Diversas Paginas e Grupos ADQUIRA JÁ O SEU PLANO BAIXO E Go post One

Leia mais

Acelere a conversão das vendas online

Acelere a conversão das vendas online M E L H O R E S P R Á T I C A S D E E - C O M M E R C E O objetivo desse material é contribuir para que você, empresário online, utilize as melhores práticas do comércio eletrônico por meio de ferramentas

Leia mais

Google compra empresa de segurança VirusTotal

Google compra empresa de segurança VirusTotal Google compra empresa de segurança VirusTotal A Google confirmou neste sábado (8) a aquisição da empresa VirusTotal, uma companhia ainda em fase inicial de trabalhos e com pouca experiência de mercado.

Leia mais

Diretriz Nacional de Comunicação. Sistema Unimed

Diretriz Nacional de Comunicação. Sistema Unimed Diretriz Nacional de Comunicação Sistema Unimed Diretriz de Comunicação Definição Política ou Diretriz de Comunicação é um processo articulado de definição de valores, objetivos, diretrizes, normas e estruturas,

Leia mais

Gestão Mercadológica. Unidade 12 - Comunicação de Marketing. Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa

Gestão Mercadológica. Unidade 12 - Comunicação de Marketing. Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa Gestão Mercadológica Unidade 12 - Comunicação de Marketing Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa Tópicos Desenvolvimento e gerenciamento de um plano de propaganda; Decisão sobre a mídia e

Leia mais

Sistemas de Informação

Sistemas de Informação Sistemas de Informação Comércio eletrônico - seções 3.3 Planejamento de marketing e de negócios na internet 3.4: Web e redes sociais plataformas digitais 1 Seção 3.1 PLANEJAMENTO DE MARKETING E DE NEGÓCIOS

Leia mais

Proposta de Criação. atelier de ideias

Proposta de Criação. atelier de ideias Proposta de Criação atelier de ideias Proposta de Criação Para você que busca criação ou atualização de campanhas e peças publicitárias diversas. Dispomos de pacotes de serviços de criação publicitária

Leia mais

Programa de Afiliados da Shutterstock

Programa de Afiliados da Shutterstock Programa de Afiliados da Shutterstock Faça indicações para ganhar. Faça indicações para ganhar. Inscreva-se para ser um afiliado em affiliate.shutterstock.com. O que é o Programa de Afiliados da Shutterstock?

Leia mais

DIA DO CONSUMIDOR. Campanha mobile 2016

DIA DO CONSUMIDOR. Campanha mobile 2016 DIA DO CONSUMIDOR Campanha mobile 2016 Dia do consumidor: uma data para fidelização O Dia do Consumidor se mostra como uma grande oportunidade para fidelização de clientes e incremento das vendas. Uma

Leia mais

Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados

Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados Curso: Gestão de Adwords / Links Patrocinados Data: 14 e 15 de Maio Localização: À Definir Carga horária: 16 Horas Sobre o Curso: Presencial Emissão Certificado Material de Apoio O Google hoje é um repositório

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

1 Produto: Podcast Formato: Áudio Canal: Minicast Tema: Os Inovadores., o livro. ebookcast (este ebook)

1 Produto: Podcast Formato: Áudio Canal: Minicast Tema: Os Inovadores., o livro. ebookcast (este ebook) 1 Produto: Podcast Formato: Áudio Canal: Minicast Tema: Os Inovadores., o livro Nossos conteúdos nos três formatos Minicast (ouça) ebookcast (este ebook) WebPage (leia) 2 Pagar ligações telefônicas e navegação

Leia mais

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis Passos para comprar imóveis com segurança Carlos Maciel Imóveis Introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas também de muita atenção. Afinal, muito mais do que uma simples

Leia mais

POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA

POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA POUPANÇA SICOOB CARTILHA ELETRÔNICA I - APRESENTAÇÃO O Brasil já conhece a marca Sicoob e agora vai se contagiar com a campanha publicitária #LiberteseuPorquinho, que mostrará aos brasileiros que o tempo

Leia mais

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Pilares das Mídias Sociais Não importa o que você vende, mas como você posiciona e entrega isso Camila Porto 2 3 pilares do sucesso nas mídias sociais

Leia mais

Profa. Cleide de Freitas. Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS

Profa. Cleide de Freitas. Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS Profa. Cleide de Freitas Unidade II PLANO DE NEGÓCIOS O que vimos na aula anterior Ideias e Oportunidades Oportunidades x Experiência de mercado O que é um plano de negócios? Identificação e análise de

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Por Quanto Posso Vender Meu Produto?

Por Quanto Posso Vender Meu Produto? Por Quanto Posso Vender Meu Produto? POR QUANTO POSSO VENDER MEU PRODUTO? Vejo muita gente, principalmente no Facebook, perguntando POR QUANTO vender seus produtos, sejam eles, bolos, doces, bombons, salgados

Leia mais

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Como construir renda estável em cada etapa 1. Etapas de Faturamento Para construir um rendimento estável, existe uma ordem a seguir. Na

Leia mais

Porto Alegre, 08 de junho de 2011. Informativo 06/2011

Porto Alegre, 08 de junho de 2011. Informativo 06/2011 Porto Alegre, 08 de junho de 2011. Informativo 06/2011 Palavra da Diretoria Prezado Associado: O Diretor Técnico da CREACred Arq. Pedro Regner participou de reunião em Brasília convocada pelo CONFEA para

Leia mais

LOGOTIPO OU LOGOMARCA?

LOGOTIPO OU LOGOMARCA? E-book para Empreendedores LOGOTIPO OU LOGOMARCA? Dicas para criar um( a ) logo de sucesso www.logovia.com.br A equipe do Logovia deseja que a leitura deste e-book seja agravável e que expanda seu entendimento

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid!

Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! Leilão Online Entenda sobre leilões online, tire suas dúvidas e conheça o trabalho da BRbid! #VemQueTem Preparamos esse e-book para você saber mais sobre os leilões online, tirar suas dúvidas e conhecer

Leia mais

ANEXO III. Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00

ANEXO III. Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00 ANEXO III Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00 1. Apresentação Geral: 1. Nome do projeto 2. Linha(s) Temática(s) 2. Localidade e município 3. Instituição Proponente

Leia mais

Perguntas frequentes graduação sanduíche Ciência sem Fronteiras

Perguntas frequentes graduação sanduíche Ciência sem Fronteiras Perguntas frequentes graduação sanduíche Ciência sem Fronteiras Como fico sabendo se minha universidade assinou Entre em contato com o departamento responsável o acordo de adesão? pela graduação, ou órgão

Leia mais

QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt

QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt QUERES VENDER PELA INTERNET? www.openshopen.pt Queres vender pela Internet? Openshopen é a ferramenta ideal para dar respostas as tuas necessidades. De um modo muito simples podes criar e controlar a tua

Leia mais

BUSCA DE FIDELIZACÃO DOS CLIENTES ATRAVES DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO

BUSCA DE FIDELIZACÃO DOS CLIENTES ATRAVES DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO BUSCA DE FIDELIZACÃO DOS CLIENTES ATRAVES DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO Taynná BECKER 1 Priscila GUIDINI 2 RESUMO: O artigo apresenta a importância da fidelização de clientes para as empresas, e como a qualidade

Leia mais

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER \ As viagens podem ter objetivos diversos, estilos variados e orçamentos infinitamente distintos..você pode ir sozinho, com amigos, com marido ou namorado,

Leia mais

Sistemas Distribuídos

Sistemas Distribuídos Comunicação em Grupo Referência Sistemas operacionais modernos Andrew S. TANENBAUM Prentice-Hall, 1995 Seção 10.4 pág. 304-311 2 Comunicação em Grupo Suponha que se deseja um serviço de arquivos único

Leia mais

Promoção Comunicação

Promoção Comunicação Promoção Comunicação 1 Propaganda, Promoção de Vendas e Publicidade 2 3 Mix de Comunicação de Marketing ou Mix de Promoção Consiste em uma composição de instrumentos de comunicação como propaganda, venda

Leia mais

Autor: Profª Msª Carla Diéguez METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

Autor: Profª Msª Carla Diéguez METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA Autor: Profª Msª Carla Diéguez METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA OBJETIVO DA AULA AULA 4 A ESCRITA PARTE 1 A ESCRITA COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO: ESTILO E VARIEDADE NO DISCURSO. O DISCURSO CIENTÍFICO: O

Leia mais

PROCESSO DE ENTRADA DE NOVOS CLIENTES

PROCESSO DE ENTRADA DE NOVOS CLIENTES PROCESSO DE ENTRADA DE NOVOS CLIENTES Visão geral Primeiro contato Divulgue! Haverá reunião? Pesquisa sobre prospect Propostas Controle de prospects Fechou a proposta? Informações Contrato Definição dos

Leia mais

Objetivo do Portal da Gestão Escolar

Objetivo do Portal da Gestão Escolar Antes de Iniciar Ambiente de Produção: É o sistema que contem os dados reais e atuais, é nele que se trabalha no dia a dia. Neste ambiente deve-se evitar fazer testes e alterações de dados sem a certeza

Leia mais

EDIÇÃO DE 2016. + Media Kit

EDIÇÃO DE 2016. + Media Kit EDIÇÃO DE 2016 + Media Kit Página 01 + SOBRE O PORTAL VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Atualmente, o NAU (Noticias Anime United) orgulha-se em ser o mais jovem e bem sucedido portal de notícias de anime

Leia mais

Redação Publicitária reflexões sobre teoria e prática 1

Redação Publicitária reflexões sobre teoria e prática 1 Redação Publicitária reflexões sobre teoria e prática 1 AUTOR: MAGOGA, Bernardo CURSO: Comunicação Social Publicidade e Propaganda/Unifra, Santa Maria, RS OBRA: MARTINS, Jorge S. Redação publicitária Teoria

Leia mais

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2

Quem somos? Países onde a JAFRA conta com distribuidores. Países onde a JAFRA opera diretamente. Kit de Patrocínio 2 Kit de Patrocínio 1 Quem somos? A JAFRA é uma empresa de venda direta que oferece o Melhor Programa Multinível para as mulheres. Fundada em 1956, em Malibu, na Califórnia, por JAN E FRANK DAY, iniciou

Leia mais

10 maneiras para melhorar o sinal de wifi em sua casa

10 maneiras para melhorar o sinal de wifi em sua casa 10 maneiras para melhorar o sinal de wifi em sua casa wifi O órgão fiscalizador das comunicações no Reino Unido afirma que redes de internet wifi em casas e escritórios muitas vezes são instaladas de forma

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de design e conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital.

Leia mais

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM

Orçamento apertado: como organizar as finanças? CONTAS EM ORDEM Guia Financeiro 4 Orçamento apertado: como organizar as finanças? Alguns sinais indicam que suas finanças precisam de maior atenção: ao fechar o mês no vermelho, ao atrasar a fatura do cartão de crédito,

Leia mais

sabe o que é a DPOC?

sabe o que é a DPOC? sabe o que é a DPOC? Doença quer dizer mal estar Pulmonar quer dizer que se localiza nos pulmões Obstrutiva quer dizer brônquios parcialmente danificados Crónica quer dizer que é para sempre DPOC o que

Leia mais

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO Quais são as melhores maneiras de se obter uma entrevista de emprego nos dias de hoje? Em nossa situação atual, às vezes somos levados

Leia mais

Caderno de Anotações

Caderno de Anotações Caderno de Anotações Principais apontamentos do Programa Negócios & Soluções de 24/07/2004 Tema: CRIATIVIDADE EM VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO - O que faz com que duas empresas concorrentes do mesmo

Leia mais

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 1 de 9 2 de 9 1 3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 4 de 9 2 Começando Seu Negócio do Zero Você sabia que você também pode ganhar dinheiro on-line? Neste Ebook detalhado, vou dizer-lhe várias formas

Leia mais

DIA DO AMIGO. Projetos Proprietários

DIA DO AMIGO. Projetos Proprietários DIA DO AMIGO Projetos Proprietários CONCEITO PROJETO PROPOSTA R7.COM CONCEITO O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. Com os amigos podemos passar momentos muito agradáveis,

Leia mais

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO

Agenda. 03 de Dezembro de 2015. Hotel Green Place Flat São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br 2ª EDIÇÃO Agenda 2ª EDIÇÃO 03 de Dezembro de 2015 Hotel Green Place Flat São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Patrocínio Gold Patrocínio Bronze Expo Brand Apoio Realização: APRESENTAÇÃO PORTAIS CORPORATIVOS:

Leia mais

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online

PHC CS. Loja Web. A sua loja online integrada com o PHC CS Gestão. Aproveite todos os benefícios do seu negócio online PHC CS Loja Web Aproveite todos os benefícios do seu negócio online Venda a qualquer hora, em qualquer local Atinja novos mercados Modernize a imagem do seu negócio Melhore o seu serviço ao cliente Evite

Leia mais

Ayuda Sua ONG na mão

Ayuda Sua ONG na mão Universidade Federal de Pernambuco Centro de Informática GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS Ayuda Sua ONG na mão Escopo do Projeto Professor: Augusto Sampaio Equipe: Bruno

Leia mais

Portal. tudo que você precisa. www.portaltudo.com.br

Portal. tudo que você precisa. www.portaltudo.com.br Portal tudo que você precisa /tudoportal /tudoportal @tudoportal tudoportal 43-91010084 www.portaltudo.com.br BENEFÍCIOS DO PORTAL TUDO IBIPORÃ PARA O SEU NEGÓCIO A Portal Tudo conta com equipe qualificada

Leia mais

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio!

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio! Você está preste a conhecer um novo conceito de trabalho fundamentado em marketing de relacionamento, rede de cooperação baseado na economia solidária, capaz de melhorar a qualidade de vida em nosso planeta,

Leia mais

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? O E-MAIL MARKETING E-mails são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre

Leia mais

FAQ MasterCard Gold. 2. Depois de quanto tempo a partir da data da compra, posso receber o reembolso, se eu achar um produto mais barato?

FAQ MasterCard Gold. 2. Depois de quanto tempo a partir da data da compra, posso receber o reembolso, se eu achar um produto mais barato? Proteção de Preço FAQ MasterCard Gold 1. O que é a cobertura Proteção de Preços? A cobertura de Proteção de Preços, garante a segurança de comprar e pagar o melhor preço. Fazendo suas compras com MasterCard

Leia mais

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012.

PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012. PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, Janeiro de 2012 Design D Kebrada 2. Dados do projeto 2.1 Nome do projeto Design D Kebrada 2.2 Data e

Leia mais

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9

MÍDIA KIT. Data Atualização: 02/04/2015 Valores válidos por 90 dias. Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Prova da Ordem www.provadaordem.com.br Pág. 1 de 9 Sumário 1. Sobre o Site... 3 2. Estatísticas de acesso (Google Analytics)... 3 2.1. Fontes de Tráfego... 5 3. Redes Sociais... 5 4. Assinantes Newsletter

Leia mais

ANUAL m programa para inspirar e instrumentalizar empreendedores,

ANUAL m programa para inspirar e instrumentalizar empreendedores, Empreendedorismo digital: empresários startups e gestores no novo contexto de dos negócios mídia digitais inovadores e marketing ANUAL m programa para inspirar e instrumentalizar empreendedores, MANUAL

Leia mais

Fundo de Investimento em Ações - FIA

Fundo de Investimento em Ações - FIA Renda Variável Fundo de Investimento em Ações - FIA Fundo de Investimento em Ações O produto O Fundo de Investimento em Ações (FIA) é um investimento em renda variável que tem como principal fator de risco

Leia mais

Este E book é oferecido pelo Clube Ganhar Dinheiro www.clubeganhardinheiro.com. Cristiane Gomes

Este E book é oferecido pelo Clube Ganhar Dinheiro www.clubeganhardinheiro.com. Cristiane Gomes Como Criar Uma Página de vendas Eficaz Este E book é oferecido pelo Clube Ganhar Dinheiro www.clubeganhardinheiro.com Cristiane Gomes Todos os links relacionados nesse e book tem seu cadastro GRÁTIS! 1

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

Dicas de Segurança sobre Virus

Dicas de Segurança sobre Virus Dicas de Segurança sobre Virus Utilize uma boa aplicação antivírus e actualizea regularmente Comprove que o seu programa antivírus possui os seguintes serviços: suporte técnico, resposta de emergência

Leia mais

Palestra Motivacional. Como vender mais no natal

Palestra Motivacional. Como vender mais no natal Palestra Motivacional. Como vender mais no natal Vender é algo incrível. Você ganha dinheiro por satisfazer os desejos (ou solucionar um problema) do seu cliente. Quando paramos para refletir sobre vendas

Leia mais

CROSS MÍDIA TRANSMÍDIA

CROSS MÍDIA TRANSMÍDIA CROSS MÍDIA TRANSMÍDIA Multimídia, Produção e Cultura Randolph de Souza CONVERGÊNCIA Coordenação entre vários canais de comunicação: (jornal, rádio, TV, Web, cinema, celular, etc.) CROSS MÍDIA / MÍDIA

Leia mais

Implementação de um serviço de correio eletrônico na Intranet do Pólo de Touros utilizando o ambiente SQUIRELMAIL e POSTFIX em um Servidor Linux

Implementação de um serviço de correio eletrônico na Intranet do Pólo de Touros utilizando o ambiente SQUIRELMAIL e POSTFIX em um Servidor Linux UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ - EAJ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Projeto das Disciplinas de Sistemas Operacionais de Redes e Projeto de Redes Implementação de um

Leia mais

INFORMATIVO ROTÁRIO Rotary International Brazil Office

INFORMATIVO ROTÁRIO Rotary International Brazil Office INFORMATIVO ROTÁRIO Rotary International Brazil Office NOVEMBRO MÊS DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA Nº 165 A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International em prol do alcance da paz e compreensão

Leia mais

Sumário. CEAD - FACEL Manual do Aluno, 02

Sumário. CEAD - FACEL Manual do Aluno, 02 Manual CEAD - FACEL Sumário 03... Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem Atualizando seu perfil Esqueceu sua senha de acesso 09... O meu AVA Conhecendo meu AVA Navegando na disciplina Barra de navegação

Leia mais

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE

ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE ATIVIDADE 02 O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DA PAMPULHA: UM CARTÃO-POSTAL DA CIDADE Antigamente, quando as pessoas viajavam, era comum elas enviarem um cartão com uma foto do lugar onde estavam para dar notícias

Leia mais

PROCEDIMENTO DO CLIENTE

PROCEDIMENTO DO CLIENTE PROCEDIMENTO DO CLIENTE Título: Como participar do processo de produção. Objetivo: Aprender os passos importantes em que eu participo. Onde: Empresa Quem: Cliente Quando: Início Parabéns Você está preste

Leia mais

COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO?

COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO? COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO? Quando falamos de prospecção, ou seja, captar novos clientes, lembramos sempre da importância e necessidade das empresas terem um CRM interativo, um site eficiente,

Leia mais

RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO

RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO RELATÓRIO ABERTO AO TORCEDOR GAMENSE TERTULIANO PINHEIRO PROJETO INICIAL Em 8 de maio de 2014, a 10 Sports e o publicitário Tertuliano Pinheiro começaram um trabalho na Sociedade Esportiva do Gama. O

Leia mais

FERRAMENTAS METODOLÓGICAS: BIBLIOTECA ONLINE PARA ONGS

FERRAMENTAS METODOLÓGICAS: BIBLIOTECA ONLINE PARA ONGS Prevenir a Violência contra à Honra pela educação & diálogo através de ONGs de Apoio a Imigrantes Documentário da CNN sobre crime de honra NOME DA ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: Folkuniversitetet PAÍS: Suécia LÍNGUA:

Leia mais

Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação

Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação BOM DIA!!! TUDO AZUL HOJE?!? TUDO VERDE HOJE!! Qualidades de um vendedor Unimed: Atitude Respeito Parceria Ética Disciplina Determinação Confiança Honestidade Valores Dedicação Nota 10!! A utilização das

Leia mais

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31 DIETA DA USP Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura

Leia mais

Medalhas O C A MIN HO DA S. Apresentaçao. Jornal do Commercio

Medalhas O C A MIN HO DA S. Apresentaçao. Jornal do Commercio O C A MIN HO DA S Medalhas Apresentaçao Desde sua criação, há mais de 2.700 A.C, os Jogos Olímpicos assumiram um papel fundamental na história mundial, rendendo ao mesmo o título de maior evento esportivo

Leia mais

ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO!

ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO! EXPEDIÇÃO DE RECONHECIMENTO ENXERGUE QUAL É O CAMINHO PRA TER UM NEGÓCIO COM A SUA CARA E DO SEU JEITO! DECOLALAB.COM.BR COMO USAR ESTE EXERCÍCIO? 1 2 3 4 Faça o download do PDF (provavelmente você já

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA

AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA 1 AGENDA MARÇO E ABRIL 2016 ESCRITÓRIO REGIONAL DE PIRACICABA PLANEJAMENTO PLANEJAMENTO: O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR O SEU NEGÓCIO PALESTRA QUE VISA SENSIBILIZAR OS PARTICIPANTES A IDENTIFICAR AS OPORTUNIDADES

Leia mais

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts)

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Este módulo irá ensinar-lhe como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma videoconferência

Leia mais

Novidades da semana passada

Novidades da semana passada BOAAAA TARDEEEEE Novidades da semana passada Desafio Desafio Inauguração da Casa Rosa Meu site MK Meu site MK LANÇAMENTOS!! O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Promoção

Leia mais