REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016"

Transcrição

1 REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016 O evento denominado Desafio FCA Futuro das Cidades é promovido pela FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA., sociedade brasileira inscrita perante o CNPJ/MF sob nº / , com sede na cidade de Betim, Estado de Minas Gerais, na Avenida Contorno, nº 3455, Paulo Camilo, doravante denominada FCA. A participação neste evento é voluntária e gratuita, não estando condicionada a aquisição de algum bem ou contratação de algum serviço. 1.DESCRIÇÃO O Desafio FCA Futuro das Cidades consiste de um evento em que a FCA convida os empreendedores da Campus Party Minas Gerais a pensar soluções que ampliem a mobilidade e o acesso às oportunidades que a favela e a cidade oferecem, como: trabalho, educação, saúde, lazer, socialização, arte, cultura e consumo. 2. ATIVIDADE PROPOSTA A atividade envolverá os participantes na co-criação de soluções, com o apoio de profissionais das empresas do grupo FCA e parceiros do projeto Futuro das Cidades, para suprir necessidades não atendidas e necessidades já atendidas, só que não da melhor maneira. soluções que ampliem as opções de mobilidade disponíveis para as pessoas; soluções que levem as pessoas às oportunidades; soluções que tragam as oportunidades às pessoas; soluções que conectem pessoas e oportunidades; soluções que ajudem a entender os fluxos na favela; soluções para o ambiente físico (vias, ruas, calçadas, trilhos, ciclovias, meios de transporte, enfim, toda a infraestrutura e sistema de mobilidade); soluções para o ambiente digital (aplicativos móveis, web, enfim, toda a infraestrutura da rede - nuvem). No âmbito do evento, a FCA irá fornecer, igualmente e sem qualquer distinção, os recursos necessários para que a atividade possa ser executada, compreendendo: - Workshop para apresentação do Desafio FCA Futuro das Cidades;

2 - Mentoria das atividades e instruções de especialistas do coletivo Futuro das Cidades às equipes durante o Desafio. 3. INSCRIÇÕES As inscrições poderão ser feitas pelo portal FCA ( no período de 04/11/2016 a 11/11/2016. As vagas são limitadas e a participação está sujeita à disponibilidade de vagas. Dados necessários para as inscrições: nome completo, identidade, CPF, , celular e mini biografia. As vagas são limitadas a 30 participantes do Campus Party Minas Gerais (campuseiros), além de 10 empreendedores sociais indicados por parceiros do projeto Futuro das Cidades da FCA. Os participantes poderão fazer os desenvolvimentos individualmente, formar equipes com no máximo 6 (seis) integrantes, ou participar de uma equipe de trabalho já organizada. Deverão designar um líder que será responsável por todas as comunicações com os coordenadores do Desafio e pela entrega final perante o júri. Os participantes individuais ou em grupo possuem total liberdade na seleção de suas plataformas de trabalho e as tecnologias implementadas, frequentando o Desafio sempre com suas próprias ferramentas, computadores e outros materiais, não se responsabilizando a FCA quanto a eventuais prejuízos eventualmente ocasionados durante o evento no que diz respeito a todo e qualquer pertence dos participantes. O desenvolvimento das soluções deve ser realizado obrigatoriamente no período compreendido entre o dia 11 de novembro de 2016 às 19h até o dia 12 de novembro de 2016 às 18h30. O horário de encerramento implica que todo o trabalho que não tenha sido submetido ao júri será automaticamente desclassificado do Desafio e não poderá ser premiado. Os participantes serão identificados como os criadores da solução, entretanto, a licença deverá estar aberta, permitindo que seja compartilhada com a comunidade para que seja utilizada e/ou aperfeiçoada. Todas as aplicações desenvolvidas que promovem atos de violência ou discriminação de qualquer natureza será automaticamente desqualificada, pois o júri terá autoridade para decidir se a solução poderá competir ou não. Caso haja mais de 30 inscritos pelo portal FCA ( o critério para participação será definido levando-se em consideração, exclusivamente, a ordem do envio do cadastro. Uma lista de espera será produzida e, conforme haja eventuais desistências, os próximos interessados serão convocados, seguindo a ordem de cadastro.

3 Não será permitida a inserção de novos integrantes nos grupos após o começo do Desafio. 4. JURI Todos os projetos entregues em tempo hábil serão avaliados pelos jurados. O júri analisará cada projeto. Todas as soluções que NÃO tenham sido desclassificadas deverão ser apresentadas por seu autor, ou pelo líder de cada equipe, quando aplicável. A apresentação deverá ser realizada em até no máximo 5 (cinco) minutos, informando a sua finalidade e âmbito de aplicação. Eles poderão apresentar ao júri a aplicação funcional ou um protótipo da mesma solução. Os pontos que o júri irá avaliar são: - Originalidade - Âmbito de aplicação - Escalabilidade - Usabilidade - Beneficio para a comunidade - Apresentação ao Júri Uma vez finalizada a avaliação individual de cada projeto, o júri realizará uma votação interna selecionando os 3 (três) vencedores. 5. PREMIAÇÃO Os 3 (três) vencedores receberão como prêmios: 1º lugar: R$ ,00 e a apresentação da solução para o board da FCA 2º lugar: Mopar Trikke Elétrico 3º lugar: Bike Jeep Os prêmios são pessoais e intransferíveis, exclusivos aos membros das equipes vencedoras. Para fins de recebimento do prêmio, o grupo vencedor do 1º lugar deverá, sob sua responsabilidade, nomear por escrito, e com a assinatura de todos seus componentes, um responsável-líder à comissão organizadora do Desafio FCA Futuro das Cidades para o recebimento do prêmio em dinheiro. No mesmo documento deverá ser informado os dados bancários para o depósito com a conta onde o prêmio será depositado. Esta conta deverá ser própria do titular escolhido pelo grupo, sendo vedado o depósito em contas de terceiros. O depósito será feito em um prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da data de premiação e será realizado diretamente pela organização do Campus Party Minas Gerais, o qual receberá o valor respectivo da FCA. Os prêmios do 2º e 3º lugares serão entregues no dia 12 de novembro, após indicação dos vencedores.

4 A FCA não se responsabiliza pelo rateio ou qualquer outro critério de divisão do prêmio entre o grupo. 6. INFORMAÇÕES ADICIONAIS A solução poderá ser feita em qualquer categoria (utilidades, rede social, serviço, etc..). Qualquer equipamento extra trazido pelo grupo é permitido, desde que devidamente registrado na Campus Party Minas Gerais, seguindo o regulamento do evento. Nesse caso, não há restrição de equipamentos e eles poderão ser incorporados à solução criada. Também é liberada a utilização de qualquer API ou informação aberta dentro da solução. O desenvolvimento deve ser todo realizado dentro do tempo do Desafio. 7.DIREITOS DE PROPRIEDADE E IMAGEM Os participantes garantem que detêm a titularidade exclusiva, livre de toda carga ou limitação, de todos os direitos de propriedade intelectual sobre os resultados dos trabalhos desenvolvidos por cada qual durante a atividade proposta. Assim, FCA e/ou a organização não será, em nenhum caso, responsável por eventuais reclamações de terceiros, em relação a infrações de direitos de propriedade intelectual de qualquer natureza. A organização reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são proprietários. Por clareza, os direitos de propriedade intelectual sobre os resultados dos trabalhos desenvolvidos por cada qual durante a atividade proposta pertencerão integralmente aos seus respectivos autores. A organização reserva-se o direito de utilizar os trabalhos desenvolvidos pelos participantes para reproduzi-los, integral ou parcialmente, por todas as modalidades que julgar adequadas, e em quaisquer formatos, bem como imprimi-los, inseri-los ou veiculá-los em quaisquer materiais de suporte físico ou eletrônico, incluindo mas não se limitando a publicações, revistas, periódicos, folhetos, folders e em qualquer material de propaganda e publicidade, palestras, fitas ou outros suportes para gravação de imagens e dados, CD-roms, cartazes, páginas, sites e/ou blogs na Internet, ou em qualquer outro meio de divulgação, seja ele físico e/ou digital/eletrônico, conhecido hoje ou que se desenvolva no futuro, para fins institucionais ou para quaisquer outras finalidades que FCA pretender, neste ato ou futuramente, em todo o mundo e durante todo o período de proteção de tais direitos, conforme a legislação vigente atinente à Propriedade Intelectual.

5 A FCA compromete-se a não utilizar as soluções ou códigos desenvolvidos dentro do evento para fins comerciais próprios, salvo se com pleno consentimento do grupo desenvolvedor, ficando com os desenvolvedores de sua inteira posse. Cada participante autoriza a FCA, de forma irrevogável, gratuita e perpétua, a utilizar sua imagem e/ou seu nome, sempre vinculada à sua participação no evento, para a finalidade institucional, promocional e/ou comercial, incluindo, mas não se limitando a publicidade, aviso ou comunicação, a ser realizada em qualquer meio, escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente, comprometendo-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso da imagem e/ou de seu nome. 8. CONSIDERAÇÕES FINAIS É vedada a participação de funcionários e terceiros ligados à FCA. No caso de uma situação não prevista neste regulamento, a FCA se reserva o direito de deliberar sobre o assunto. A organização não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas técnicos que ocorram na transmissão dos dados. 9. AGENDA (sujeita a alteração) Data: 11/11/16 19h às 20h Workshop de inspiração Inspirações do projeto Futuro das Cidades FCA Retrato das favelas, problemas e desafios CUFA Apresentação do desafio FCA Inscrição para a imersão na favela Data: 12/11/16 10h às 11h Imersão em uma favela a ser definida (em análise) 13h Apresentação de metodologia para suportar o desenvolvimento das ideias 13h30 Início das mentorias com profissionais FCA e parceiros 18h30 Fim do desenvolvimento Início das apresentações ao júri (5 minutos por ideia) 19h30 Fim das apresentações ao júri Avaliação das propostas Anúncio dos vencedores Entrega da premiação Local: Área do Desafio FCA Futuro das Cidades no Campus Party Minas Gerais, no Expominas

3. O presente regulamento apresentará um desafio para sersolucionado por meio do desenvolvimento de aplicações (software).

3. O presente regulamento apresentará um desafio para sersolucionado por meio do desenvolvimento de aplicações (software). Regulamento Prodemge para o Hackathon da Campus Party Minas Gerais 2016 Visualização de Dados Abertos I. Da Apresentação 1. O presente hackthon é promovido pelo Governo de Minas Gerais em conjunto com

Leia mais

Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE. Campus Party Brasília 2017

Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE. Campus Party Brasília 2017 Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE Campus Party Brasília 2017 O presente hackathon é promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e receberá inscrições de propostas

Leia mais

3. Este Concurso é voltado a jovens empreendedores que tenham ideias de projetos relacionados ao tema SAÚDE DO IDOSO.

3. Este Concurso é voltado a jovens empreendedores que tenham ideias de projetos relacionados ao tema SAÚDE DO IDOSO. REGULAMENTO CONCURSO HACKATHON UNIMED-BH 2016 1. O Concurso Cultural denominado HACKATHON UNIMED-BH 2016, promovido pela UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, inscrita sob o CNPJ nº 16.513.178/0001-76,

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa detentora

Leia mais

Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa

Leia mais

Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa detentora

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador da Campus Party Brasília

Leia mais

Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017

Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017 Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie Campus Party Minas Gerais 2017 O Concurso Cultural Hackathon AbbVie, a seguir denominando simplesmente como Hackathon AbbVie, é promovido pela Campus Party,

Leia mais

Regulamento do III Hackathon Unicesumar

Regulamento do III Hackathon Unicesumar Regulamento do III Hackathon Unicesumar A competição III HACKATHON UNICESUMAR é promovida pelos cursos de Tecnologia da Informação do Unicesumar (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software,

Leia mais

Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

EDITAL 01/ Regulamento Startup NP

EDITAL 01/ Regulamento Startup NP EDITAL 01/2018 - Regulamento Startup NP O Programa denominado StartupNP é organizada e promovida pela Associação do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Paraná, CNPJ: 0.952.757/0001-46, associação

Leia mais

REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente

REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente DO CONCURSO REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente 1. O Concurso denominado Hackathon JF Inteligente é promovido pelo SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Regional Zona da Mata e Vertentes,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL Hackathon de LATCH Campus Party São Paulo, Brasil 2014

CONCURSO CULTURAL Hackathon de LATCH Campus Party São Paulo, Brasil 2014 CONCURSO CULTURAL Hackathon de LATCH Campus Party São Paulo, Brasil 2014 1. Descrição Geral e Objetivos O presente concurso cultural a surgiu com a intenção da Telefonica em gerar um espaço de encontro,

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

Regulamento Hackathon 2017

Regulamento Hackathon 2017 Regulamento Hackathon 2017 O HACKATHON OAB/PR 2017 é promovido pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DO PARANÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores da cultura digital,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Considerando que: I - O Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar

Leia mais

Regulamento. 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES

Regulamento. 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES Regulamento 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras do 2º CAMPEONATO DE DESENVOLVIMENTO DE JOGOS DIGITAIS

Leia mais

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DA MARATONA Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF A competição HACKATHON AGRO BRF é patrocinada, organizada e realizada pela BRF, parceria com a Microsoft e apoiadores. Este evento tem por objetivo incentivar os novos talentos

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER

I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER I CONCURSO DE ARTE OSCAR NIEMEYER O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ARQUITETURA, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará promovendo inscrições para participação no I Concurso

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO Este Adendo altera o Calendário do 4º Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento e se torna parte integrante do regulamento próprio.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS XII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba No primeiro semestre de 2018, os alunos do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura integral e Licenciatura noturno)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Prêmio Recife de Empreendedorismo

Prêmio Recife de Empreendedorismo REGULAMENTO DO CONCURSO SOCIOCULTURAL DE EMPREENDEDORISMO Prêmio Recife de Empreendedorismo Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016 1. O Concurso Social denominado Prêmio Recife de Empreendedorismo 2016

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP UNIFEB. 2. Apresentação. O HUB Sebrae-SP

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância

1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância O Centro de Educação Profissional da Univates (CEP) e o curso Técnico em Comunicação Visual apresentam: 1 o Concurso de Artes Gráficas: Comunicação pela tolerância Regulamento: 1 Objetivos 1.1 Divulgar

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL O Hackathon da Plataforma do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será promovido pelo APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, através de suas entidades gestoras

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIADO PARÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO XI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA,

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIADO PARÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO XI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, CHAMADA INTERNA 03/2019 PROPPG IFPA A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPA torna pública a CHAMADA INTERNA 03/2019 PROPPG/IFPA Meninas na Ciência que constará na programação do XI

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 1 Objetivo Desafio IoT é uma iniciativa de capacitação de pessoas e empresas para promoção do empreendedorismo em Internet das Coisas - IoT. A capacitação se dará de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba No primeiro semestre de 2019, os alunos do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura integral e Licenciatura

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

DOS REQUISITOS PARA COMPETIDORES E EQUIPES

DOS REQUISITOS PARA COMPETIDORES E EQUIPES {1} REGULAMENTO DO HACKATHON FACIAP O concurso cultural HACKATHON FACIAP é realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, com filial localizada em Curitiba, com

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC, concurso promovido pela Campus Party Brasil. 1.2

Leia mais

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS 1. SOBRE O CONCURSO O concurso cultural Customização de Capacetes é organizado pela Universidade Feevale, em parceria com a empresa IBC Indústria Brasileira de Capacetes. Esta ação faz parte das comemorações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO A proposta do Leituras de Empatia (CONCURSO) é estimular o gosto pela leitura e provocar encontros que despertem a escuta, o diálogo e

Leia mais

Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO

Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio abre inscrições para o concurso que selecionará o logotipo da

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História

Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História Regulamento: Concurso Eu Escrevo a Minha História 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação que possibilita a personalização do ensino

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA COONECT

REGULAMENTO DO PROGRAMA COONECT REGULAMENTO DO PROGRAMA COONECT 1. DO PROGRAMA 1.1. Este projeto denominado PROGRAMA COONECT e promovido pela COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS DO BANRISUL BANRICOOP, instituição financeira

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA As disposições a seguir visam regular o concurso cultural, denominado CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA, doravante Concurso Cultural ou simplesmente

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

EDITAL PROPESP Nº 40/2011 CONCURSO DO LOGOTIPO OFICIAL DO CLABMU COMPLEXO DE LABORATÓRIOS MULTIUSUÁRIOS DA UEPG

EDITAL PROPESP Nº 40/2011 CONCURSO DO LOGOTIPO OFICIAL DO CLABMU COMPLEXO DE LABORATÓRIOS MULTIUSUÁRIOS DA UEPG EDITAL PROPESP Nº 40/2011 CONCURSO DO LOGOTIPO OFICIAL DO CLABMU COMPLEXO DE LABORATÓRIOS MULTIUSUÁRIOS DA UEPG A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa, situada

Leia mais

11º FESTIVAL DE CINEMA DA LAPA REGULAMENTO OFICIAL

11º FESTIVAL DE CINEMA DA LAPA REGULAMENTO OFICIAL 11º FESTIVAL DE CINEMA DA LAPA REGULAMENTO OFICIAL - 2018 SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 1 2. CATEGORIAS... 1 3. CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO... 2 4. INSCRIÇÃO... 3 5. JÚRIS... 3 6. PREMIAÇÃO... 3 7. ÉTICA...

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda 2017 UNESP ARARAQUARA. 2. Apresentação.

Leia mais

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado.

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado. REGULAMENTO SAÚDE PREMIADA Dados da Promotora: SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES LTDA Av. Pedroso de Morais, 1619 São Paulo SP - Cep 05419-001 CNPJ: 20.250.227/0001-00 A SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS

Leia mais

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Projeto HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC. 2. Apresentação.

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda Botucatu. 2. Apresentação. O

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

Regulamento Seguro Premiado Carrefour

Regulamento Seguro Premiado Carrefour Regulamento Seguro Premiado Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR EDITAL HACKATHON SUSTENTAR 1. Contexto O Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sem fins lucrativos, que tem como objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

REGULAMENTO TOPCOM 17

REGULAMENTO TOPCOM 17 REGULAMENTO TOPCOM 17 Torneio de programação de Computadores 1. Comissão organizadora 1.1. A organização do Topcom 17 está a cargo do PET Engenharia de Computação em conjunto com o Laboratório de Administração

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Teresina Central, através da Diretoria

Leia mais

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Criada e desenvolvida pela FEI Júnior, empresa júnior ligada ao curso de Administração e Negócios do Centro Universitário FEI - campus São Paulo, o TransFORMAR

Leia mais

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 A I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma realização das incubadoras de empresas

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 1. SOBRE O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Profissão Entretenimento Edição 2017 é promovido pela escola IATEC, inscrita no CNPJ 04.100.606/0001-50, empresa

Leia mais

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção

REGULAMENTO Promoção REGULAMENTO Promoção Seguro Casa Mobiliada Dados da Promotora: CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A Rua Campos Bicudo, 98 4º andar Itaim Bibi - São Paulo SP - Cep 04536-010 CNPJ: 03.546.261/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais