8º FÓRUM CIENTÍFICO FAP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "8º FÓRUM CIENTÍFICO FAP"

Transcrição

1 8º FÓRUM CIENTÍFICO FAP APRESENTAÇÃO O Fórum Científico da FAP é um evento científico voltado para acadêmicos e profissionais de todas as áreas dos cursos da Faculdade de Apucarana, como forma de atender aos anseios da comunidade acadêmica para a disseminação do conhecimento, a socialização das experiências adquiridas ao longo dos cursos. Trata-se de evento que abriga a exposição de trabalhos, na forma de pôster ou Comunicação Oral. Pela sua característica multidisciplinar, cada atividade proposta apresenta diálogo com outras áreas de conhecimento, favorecendo assim a formação acadêmicos mais completos, com visão abrangente de sua formação. Essas experiências, somadas aos conhecimentos trabalhados em sala de aula, proporcionam aos acadêmicos um olhar crítico e reflexivo sobre a sua formação e as possibilidades de atuação. OBJETIVO O 8º Fórum Científico FAP têm como objetivo proporcionar um momento de integração da comunidade acadêmico-científica a fim de discutir as questões pertinentes à formação do profissional em nível superior, nas mais diversas áreas, visando à disseminação do conhecimento e a reflexão para a ação consciente do papel da instituição de ensino superior. PÚBLICO ALVO Podem participar do 8º Fórum Científico FAP estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde. CRONOGRAMA Período de Inscrição com apresentação de trabalho: 08/09 a 06/10 Envio de aceite do trabalho pela Comissão Organizadora: Até 12/10 Data do evento: 24 de outubro de 2014 INSCRIÇÕES 1. As inscrições deverão ser feitas pela internet no período de 08 de setembro a 06 de outubro de As inscrições serão consideradas confirmadas somente após o pagamento da taxa de inscrição paga por meio de boleto bancário (pagamento em casas lotéricas ou banco). 3. O pagamento da inscrição não será devolvido em caso de desistência ou não aceite de trabalho.

2 4. Para envio dos trabalhos a serem apresentados no 8º Fórum, o participante deverá seguir na íntegra as normas para submissão apresentadas abaixo. Para a submissão deverão ser indicados o autor e os coautores. 5. Para cada trabalho, corresponderá um certificado. Caso os coautores queiram um certificado extra, deverão solicitar ao protocolo mediante pagamento da taxa de R$ 12, O valor para a inscrição é de R$ 25,00 7. A análise e seleção dos trabalhos estarão a cargo da Comissão Científica da área equivalente ao seu trabalho (Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Exatas e Saúde), cujas decisões serão soberanas. Só entrarão em análise os trabalhos entregues no período exato de inscrição e que atendam às normas solicitadas. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A inscrição no evento dá direito à apresentação de um único trabalho, seja pôster ou comunicação oral, o qual deverá ser informado na ato da submissão no corpo do , caso essa informação não seja enviada o trabalho poderá não ser aceito. 1) DO ACEITE PARA SELEÇÃO O conteúdo dos trabalhos deverá estar relacionado com as áreas dos cursos de HUMANAS, EXATAS, BIOLÓGICAS e SAÚDE. No ato do envio do trabalho o autor apresentador deverá estar inscrito no evento e com a taxa de inscrição paga. Informar a área do trabalho, a instituição de origem do autor, o formato da apresentação. 2) REGRAS PARA ENVIO Serão submetidos Resumos Expandidos de acordo com as seguintes especificações: Redigido em editor de texto Word, com o MÍNIMO de 3 (três) e o MÁXIMO 5 (cinco) páginas, incluindo gráficos, figuras, quadros, tabelas e referências. Papel tamanho A4; Margens esquerda e superior: 3 cm, e direita e inferior: 2,5 cm. Fonte Arial, Tamanho 12; Espaçamento 1,5 entre linhas; Os resumos devem ser enviados para os endereços de listados abaixo, de acordo com a área: Humanas: Exatas: Biológicas: Saúde: O resumo expandido deverá conter:

3 Título - CENTRALIZADO, LETRAS MAIÚSCULAS, FONTE ARIAL, TAMANHO 14. Deverá ser preciso e informativo. Não deve conter ponto final. Autores Serão aceitos até 5 autores por resumo apresentado. Listá-los com o último sobrenome por extenso e as iniciais do nome e sobrenome (Ex.: SILVA, J.M.) após um espaço do título do trabalho, CENTRALIZADO, fonte Times New Roman, tamanho 12. Os nomes dos autores deverão ser separados por ponto-evírgula, após o número de chamada de identificação (Ex: SILVA, J. M.; LOPES, B. C.). Sublinhar o autor responsável pela apresentação oral do trabalho. Resumo: deve ser claro e sucinto, deve conter 500 caracteres (com espaço) e deve ser seguido por 3 (três) palavras-chave. Abstract: segue a mesma orientação do resumo, seguido por 3 Keywords. Introdução: apresenta uma breve contextualização do tema e os objetivos do trabalho, com encaminhamento metodológico. Referenciais teórico-metodológicos: apresentação das bases teóricas e metodológicas que fundamentaram a execução do trabalho. Conclusão: apresentação dos resultados parciais ou finais do trabalho. Referências: devem seguir rigorosamente as Normas da ABNT vigentes (NBR-6023/2002 e NBR-10520/2002). ATENÇÃO: O resumo deverá ser enviado seguindo as normas préestabelecidas. É importante observar a redação de termos técnicos de acordo com os critérios de cada área, como por exemplo, os nomes científicos devem ser escritos em itálico. O não-cumprimento das normas estabelecidas, assim como a presença de erros de digitação, linguagem ou gramática serão motivos para a não-aceitação do trabalho por parte da Comissão de Seleção de Trabalhos Científicos. 3) NORMATIZAÇÃO PARA PÔSTERES O apresentador/autor do pôster participará de sessão de apresentação, em presença conjunta com os demais autores de painéis e público interessado. O PÔSTER/PAINEL deverá ser confeccionado em lona ou papel de outdoor, com cordão, com 1,0 m de altura por 0,90 m de largura e conter, no mínimo: Título descrito em letras maiúsculas, centralizado; abaixo (deixando uma linha de espaço) deverá conter o nome dos autores, sublinhando o nome do apresentador. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula. Deverão ser citadas as respectivas instituições de origem dos autores.

4 Introdução deverá conter uma visão geral do trabalho, contendo o material teórico que dê subsídio à pesquisa, com justificativa lógica e referenciada. Objetivos devem expor claramente a finalidade do trabalho. Metodologia - deverão ser apresentados de forma clara e concisa os procedimentos de coleta e análise dos dados. Resultado apresentação dos dados obtidos podendo fazer uso de gráficos e tabelas para melhor compreensão. Conclusão confirma ou refuta os objetivos do trabalho. No corpo do texto, o tamanho mínimo adotado para fonte deverá ser 25. No cabeçalho deve conter o logotipo da(s) instituição(ções) dos autores envolvidos; assim como na margem inferior direita devese colocar um endereço eletrônico para contato. Cada pôster será exposto na área de circulação interna do evento no dia 24 de Outubro de 2014, das 18h às 21h. Os responsáveis pelos trabalhos selecionados serão avisados por edital no site no dia 18/10, que conterá a sala para exposição. Os autores dos trabalhos selecionados serão responsáveis por afixá-los em local previamente definido pela Comissão Organizadora e deverão retirá-los após o término do evento. O(s) autor(es) deverá(ão) estar ao lado de seu trabalho durante a exposição para estabelecer uma interlocução com os leitores. 4) NORMATIZAÇÃO PARA COMUNICAÇÃO ORAL A apresentação da Comunicação será organizada por área, de acordo com o indicado na inscrição. Cada autor/apresentador terá 15 minutos para exposição oral do trabalho e mais 5 minutos para debate. A Comunicação Oral deverá conter no máximo oito (8) slides contendo os seguintes passos: Título descrito em letras maiúsculas, centralizado; abaixo (deixando uma linha de espaço) deverá conter o nome dos autores, sublinhando o nome do apresentador. Quando houver mais de um autor, separá-los por ponto e vírgula. Deverão ser citadas as respectivas instituições de origem dos autores. Introdução deverá conter uma visão geral do trabalho, contendo o material teórico que dê subsídio à pesquisa, com justificativa lógica e referenciada. Objetivos devem expor claramente a finalidade do trabalho. Metodologia - deverão ser apresentados de forma clara e concisa os procedimentos de coleta e análise dos dados. Resultado apresentação dos dados obtidos podendo fazer uso de gráficos e tabelas para melhor compreensão. Conclusão confirma ou refuta os objetivos do trabalho.

5 As salas serão preparadas com equipamento para projeção, devendo o autor/apresentador enviar seu material de apresentação até a data de 18 de outubro para a Comissão Científica responsável pela área na qual se inscreveu. A Comissão Científica enviará um de validação do arquivo enviado. Caso necessite de outro recurso, o autor deverá solicitar via para a Comissão Organizadora forum.fap@fap.com.br, indicando nome do autor e título do trabalho. Coordenação do evento: Profª Dra. Rosimeiri Darc Cardoso Comissão Organizadora Curso de Administração: Profª. Esp. Ana Paula Guimarães Curso de Ciências Biológicas: Profª. Msc. Bárbara Melina Viol Curso de Direito: Prof. Esp. Paulo Henrique Pavolak Curso de Enfermagem: Profª. Esp. Rita de Cássia Rosiney Ravelli Curso de Fisioterapia: Prof. Esp. Kleber Rogério Andolfato Curso de Matemática: Prof. Dra. Rosimeiri Darc Cardoso Curso de Nutrição: Profª. Msc. Tatiana Marin Curso de Pedagogia: Profª. Esp. Rosana Meire Cazadei Rezende Curso de Psicologia: Prof. Msc. Edinei Hideki Suzuki Curso de Sistemas de Informação: Prof. Dr. Lisandro Rogério Modesto Comissão Científica Será formada por professores dos cursos de graduação da FAP - Faculdade de Apucarana. Comissão Avaliadora Será formada por professores dos cursos de graduação da FAP - Faculdade de Apucarana.

I CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR E VI FÓRUM CIENTÍFICO FAP

I CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR E VI FÓRUM CIENTÍFICO FAP I CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR E VI FÓRUM CIENTÍFICO FAP APRESENTAÇÃO O Fórum Científico FAP teve início em 2007, com a participação de diversos cursos da Faculdade de Apucarana. Na oportunidade, foram expostos

Leia mais

V FÓRUM CIENTÍFICO FAP

V FÓRUM CIENTÍFICO FAP V FÓRUM CIENTÍFICO FAP APRESENTAÇÃO O Fórum Científico FAP teve início em 2007, com a participação de diversos cursos da Faculdade de Apucarana. Na oportunidade, foram expostos vários trabalhos desenvolvidos

Leia mais

III FÓRUM CIENTÍFICO FAP

III FÓRUM CIENTÍFICO FAP III FÓRUM CIENTÍFICO FAP APRESENTAÇÃO O Fórum Científico FAP teve início em 2007, com a participação de diversos cursos da Faculdade de Apucarana. Na oportunidade, foram expostos vários trabalhos desenvolvidos

Leia mais

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Informações para envio de trabalhos Os trabalhos poderão ser enviados pelo site www.imip.org.br/congresso/servicosocial/2017 até o dia 31/07/2017. A data prevista para divulgação

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo simples, conforme modelo em anexo. Os resumos devem ser submetidos via envio para o email cardiosimp@gmail.com

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira Universidade Católica Dom Bosco Campo Grande - MS Região Centro Oeste NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018.

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de julho de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o III Congresso Amapaense Multidisciplinar

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da IV Jornada Integrada

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. REGRAS NORMAS PARA SUBMISSÃO O IV Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde (IV CIMS) teve a data para submissão de trabalhos científicos prorrogada para o dia 30/09/2017 às 00h. O envio dos

Leia mais

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho:

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: 3.1.1. Cada trabalho deve conter apenas 1 (um) autor principal e no máximo 6 (seis) colaboradores e a apresentação

Leia mais

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ OBJETIVOS: A I Mostra Científica do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ visa promover a troca de conhecimentos

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da Jornada integrada das licenciaturas

Leia mais

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica da I Jornada de Psicologia da UNISULMA que tem como tema Diálogos com a profissão e com a sociedade

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

TERMO E CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS I CONGRESSO BAIANO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO II Simpósio de Inovação em EaD I Seminário de Intermediação Tecnológica do EMITec III Seminário de Educação e Tecnologia - Rede AT TERMO E CONDIÇÕES

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017 Apresentação A quinta edição do Encontro Científico de Hospitalidade da Faculdade HOTEC visa o apoio à pesquisa na área da Hospitalidade e à discussão, de forma democrática e construtiva, das produções

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Fórum Empresarial do Sul da Bahia, edição 2019, evento realizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso.

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso. INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO Submissão de Trabalhos 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR INSCRIÇÃO. 2) Faça

Leia mais

UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO REGULAMENTO

UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO REGULAMENTO UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO 27 a 30 de outubro de 2015. Local: Campus I UCPel REGULAMENTO O Salão Universitário é um espaço para divulgação de trabalhos e discussão de práticas

Leia mais

Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais

Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais Chamada para Submissão de Trabalhos para II Mostra da Licenciatura em Física e I Colóquio de Especialização em Ciências Naturais A Comissão Organizadora e Comissão Científica da II Mostra da Licenciatura

Leia mais

II MOSTRA DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL.

II MOSTRA DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL. II MOSTRA DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM SERVIÇO SOCIAL. As Faculdades INTA através do curso de Serviço Social promoverão a II Mostra de Experiências de Estágio Supervisionado em Serviço Social,

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de Resumo simples, conforme modelo em anexo. Somente serão aceitos trabalhos que obedeçam às normas de formatação

Leia mais

O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples ou Trabalho Completo. Prazo para a submissão: até dia 01 de março de 2017 as 23:59h.

O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples ou Trabalho Completo. Prazo para a submissão: até dia 01 de março de 2017 as 23:59h. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES E TRABALHO COMPLETO DO 4º CONGRESSO INTERNACIONAL EM SAÚDE: INOVAÇÃO EM SAÚDE PERSPECTIVAS, TENDÊNCIAS E DESAFIOS O formato de trabalhos aceitos será

Leia mais

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical EDITAL 01/2018 EVENTO XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical 22 a 26 de Outubro de 2018 Fortaleza/CE A Embrapa Agroindústria Tropical, por meio de sua

Leia mais

INSCRIÇÕES As inscrições e publicações serão gratuitas a todos os participantes.

INSCRIÇÕES As inscrições e publicações serão gratuitas a todos os participantes. II ENCONTRO DE FÍSICA IFCE CRATEÚS O II Encontro de Física IFCE Crateús, agendado para o período de 31 de maio a 02 de junho de 2017 na cidade de Crateús e promovido, pelo Colegiado do Curso de Licenciatura

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES EDITAL 03/2016- PARA INSCRIÇÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. A comissão organizadora do V ENCONTRO GEPEIF

Leia mais

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER De 25 a 27 de maio de 2018 Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CURSO DE PEDAGOGIA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CURSO DE PEDAGOGIA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CURSO DE PEDAGOGIA I CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA ESTÁGIO E DOCÊNCIA - CICED A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA NO COTIDIANO ESCOLAR 03 e 04 de novembro de 2016 Apresentação

Leia mais

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO:

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: 1ª chamada: O período de submissão do resumo ocorrerá entre às 00:00 do dia 10 de SETEMBRO de 2017 até as 23:59 do dia 11 de OUTUBRO

Leia mais

XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014

XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014 XXXVIII SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE PEDAGOGIA Educação e Cidadania: Perspectivas Atuais De 03 a 07 de novembro de 2014 - NORMAS PARA INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS - Data limite para envio: 14 de outubro

Leia mais

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo:

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo: Regulamento I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar no XVIII CIC/XI ENPOS/I MC Alunos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior; membros de órgãos de pesquisa,

Leia mais

39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016

39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016 39ª SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E LETRAS Aprendizagem na Era Digital 15 a 19 de agosto de 2016 - NORMAS PARA INSCRIÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS - Data limite para envio: 20 de julho

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED

X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED EDUCAÇÃO NA ATUALIDADE: INTERDISCIPLINARIDADE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARÁGRAFO ÚNICO: A comissão organizadora do X Congresso Meio Norte de Educação torna público

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. Antes de acessar o site para a

Leia mais

II SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL FELÍCIO ROCHO

II SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL FELÍCIO ROCHO II SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL FELÍCIO ROCHO TEMA: SEGURANÇA DO PACIENTE: O ENFERMEIRO COMO RECURSO CHAVE PARA UMA ASSISTÊNCIA DE QUALIDADE DATA: 02/12/2017 Belo Horizonte, 16 de Outubro de 2017.

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 III MOSTRA CIENTÍFICA DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL O papel da tecnologia e da inovação na produção científica contemporânea A Direção Geral da Faculdade UNIGRAN Capital,

Leia mais

XVIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA SCMS III JORNADA MULTIDISCIPLINAR DA SCMS I FÓRUM DE PESQUISA DA SCMS 15 a 17 de Maio de 2018

XVIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA SCMS III JORNADA MULTIDISCIPLINAR DA SCMS I FÓRUM DE PESQUISA DA SCMS 15 a 17 de Maio de 2018 XVIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA SCMS III JORNADA MULTIDISCIPLINAR DA SCMS I FÓRUM DE PESQUISA DA SCMS 15 a 17 de Maio de 2018 EDITAL DE SUBMISSÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS 1. APRESENTAÇÃO A XVIII Jornada da

Leia mais

EDITAL Nº 004/2019 CODEX/PROCEV - SEREX. Seleção de trabalhos para o X Seminário Regional de Extensão Universitária - SEREX

EDITAL Nº 004/2019 CODEX/PROCEV - SEREX. Seleção de trabalhos para o X Seminário Regional de Extensão Universitária - SEREX EDITAL Nº 004/2019 CODEX/ - SEREX Seleção de trabalhos para o X Seminário Regional de Extensão Universitária - SEREX A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência, por meio da Coordenação de Extensão,

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1. Para submeter um resumo é obrigatório pelo menos um (01) dos autores deve estar obrigatoriamente inscrito nos três dias do

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA MANSA XXI JORNADA DE MEDICINA VETERINÁRIA XXI JOMEV 25 a 29 de Setembro de 2017 CHAMADA DE TRABALHOS Conteúdo: Orientações gerais; Normas para confecção dos resumos expandidos;

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

REGULAMENTO XIII SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE

REGULAMENTO XIII SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE REGULAMENTO XIII SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE A Universidade La Salle UNILASALLE desenvolve atividades de pesquisa nos diversos níveis e modalidades de ensino por meio de diversas ações. Neste sentido,

Leia mais

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de Abril de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Paraibano Multidisciplinar

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais torna pública chamada para seleção de trabalhos para apresentação no II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 A Comissão Científica do Congresso de Psicologia do Cariri no uso de suas atribuições torna público o presente

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS

51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS 51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS 5 a 9 de novembro de 2018 Tema: Os 30 anos da Constituição Federal de 1988 Edital regulamento para apresentação e publicação de trabalhos. 1 MODALIDADES

Leia mais

IV CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE DO GRUPO MARISTA EDITAL INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS

IV CONGRESSO DE HUMANIZAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE DO GRUPO MARISTA EDITAL INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS EDITAL INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS A Área de Saúde do Grupo Marista, por meio da Comissão Científica do IV Congresso de Humanização TORNA PÚBLICO o presente edital de seleção de trabalhos científicos a serem

Leia mais

Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos Trabalhos Científicos A Comissão Científica da II JORNADA ACADÊMICA DA FACULDADE MONTES BELOS divulga o modelo a ser seguido de TRABALHOS CIENTÍFICOS: APRESENTAÇÃO EM PÔSTERES e APRESENTAÇÃO ORAL. PROGRAMA

Leia mais

II CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A

II CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A II CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A Novos Caminhos da Odontologia Contemporânea A Coordenadora do Curso de Bacharelado em Odontologia, no uso de suas atribuições, torna público que estarão

Leia mais

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada 28, 29 e 30/09/2016 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO,

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

A PESQUISA E A COMUNIDADE. 25 a 28 de outubro de 2016 Local: Campus I UCPel REGULAMENTO

A PESQUISA E A COMUNIDADE. 25 a 28 de outubro de 2016 Local: Campus I UCPel REGULAMENTO REGULAMENTO O Salão Universitário é um espaço para divulgação de trabalhos e discussão de práticas de iniciação científica, de pesquisa e de extensão. É destinado aos estudantes de Graduação, Pós-Graduação

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA A pedagogia na contemporaneidade maranhense: entrelaçando saberes, conhecimentos e experiências

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS A Comissão Científica do II Congresso de Urgência e Emergência de Sergipe torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos,

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2011 XX ENCONTRO DE EXTENSÃO EDITAL 02/2011 A Pró-Reitoria de Extensão torna pública a abertura de inscrições para o XX Encontro de Extensão que será realizado

Leia mais

III CONGRESSO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE UNA TEMA: REDES DE ATENÇÃO E INOVAÇÃO. Belo Horizonte, 26 a 29 de Outubro de 2016.

III CONGRESSO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE UNA TEMA: REDES DE ATENÇÃO E INOVAÇÃO. Belo Horizonte, 26 a 29 de Outubro de 2016. III CONGRESSO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE UNA TEMA: REDES DE ATENÇÃO E INOVAÇÃO Belo Horizonte, 26 a 29 de Outubro de 2016. Os interessados em apresentar trabalhos na forma de pôster científico ou de protótipos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças 19 a 24 de agosto de 2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS A

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA UNIPE I SIMPÓSIO PARAIBANO DE LESÕES DO ESPORTE INFORMES GERAIS

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA UNIPE I SIMPÓSIO PARAIBANO DE LESÕES DO ESPORTE INFORMES GERAIS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JOÃO PESSOA UNIPE I SIMPÓSIO PARAIBANO DE LESÕES DO ESPORTE NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS INFORMES GERAIS 1. Os trabalhos serão apresentados em formato de Pôster

Leia mais

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018.

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 27 de Maio de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos,

Leia mais

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA)

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Inovações e tecnologias no cuidado: perspectivas para a assistência de Enfermagem 26, 27 e 28 de setembro de 2018. NORMAS

Leia mais

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica INSTRUÇÃO PARA AS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS 1 DISPOSIÇÕES GERAIS A SUBMISSÃO DOS RESUMOS deverá ser feita online através do e- mail c.cientificojuno@gmail.com respeitando-se o período de 20 de agosto

Leia mais

III CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A HABILIDADE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: UMA REALIDADE PARA A CLÍNICA.

III CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A HABILIDADE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: UMA REALIDADE PARA A CLÍNICA. III CONGRESSO REGIONAL DE ODONTOLOGIA - U N I B R A HABILIDADE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: UMA REALIDADE PARA A CLÍNICA. A Coordenadora do Curso de Bacharelado em Odontologia, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ MEC PORTARIA 2.858-SETEMBRO/2004 CNPJ: 03873844/0001-35 IX ENPENEX - 2017 TERESINA PIAUÍ TEMA: EDUCAÇÃO A DISTANCIA: mitos e verdades na formação acadêmica. PERÍODO: 23 a 26/10/2017 PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada)

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) EXECUTIVA NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - ExNEPe 14º ENCONTRO NORTE E NORDESTE DOS ESTUDANTES DE PEGAGOGIA - ENNOEPe EDITAL Nº 002/2016 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (2ª Chamada) A Comissão

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019

FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019 FACULDADE VALE DO SALGADO BACHARELADO EM PSICOLOGIA EDITAL 01/2019 A Faculdade Vale do Salgado - FVS, através da Comissão Organizadora e Científica do VII Encontro de Psicologia da Faculdade Vale do Salgado

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO O IV LEÃO JURIS com o tema: Reformas Trabalhista e Previdenciária,

Leia mais

FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI

FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI FACULDADE EVANGÉLICA DO PIAUI FAEPI NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO (CPEX) X ENPENEX 2018 TEMA: A FORMAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL: DA QUE TEMOS A QUE QUEREMOS PERÍODO: 05

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 O I Encontro de Vivências em Ensino de Ciências e Biologia ocorrerá nos dias 28 e

Leia mais

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN:

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: 2318-1591 PSICOLOGIA E RESISTÊNCIAS NA CONTEMPORANEIDADE: REFLEXÕES DE PRÁTICA

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS O evento oferece as seguintes possibilidades de envio de trabalhos: mesa-redonda, comunicação e pôster. Cada proponente poderá inscrever-se como autor principal

Leia mais