PROPOSTA POR ADESÃO REFERENCIADO EM BEM IMÓVEL, MÓVEL ou SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROPOSTA POR ADESÃO REFERENCIADO EM BEM IMÓVEL, MÓVEL ou SERVIÇOS"

Transcrição

1 Proposta Nº : Cota: PROPOSTA POR ADESÃO REFERENCIADO EM BEM IMÓVEL, MÓVEL ou SERVIÇOS DADOS CADASTRAIS Nome / Razão Social: Sexo: Pessoa: Estado Civil / Forma Const.: CPF / CNPJ : RG / Inscrição: Tipo Documento: Órgão Emissor: Data Expedição Doc.: UF Doc: Data Nascimento: Nome da Mãe: Nome do Pai: Naturalidade: Nacional idade: Escolaridade: Caixa Postal: Cep: Cidade: UF: Telefone Fixo: Telefone Celular: Nome de um Amigo ou Parente: Telefone de um Amigo ou Parente: DADOS DO CÔNJUGE / REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA (Sócio) Nome Cônjuge / Representante Legal da Empresa : Sexo: Data Nascimento: Naturalidade: CPF: RG: Tipo Documento: UF Doc: Órgão Emissor Data Expedição Doc. Nacionalidade: Telefone: DADOS COMERCIAIS Empresa: Ramo de Atividade Empresa Tempo Serviço/Data Const. Cidade: Cep: UF: Telefone: Endereço p/ Correspondência Residencial Comercial Outro Cobrança Mensal Correio E- m ail A utoriza a divulgação de seu nome e endereço aos demais participantes do grupo? Sim Não INFORMAÇÕES DO GRUPO, DADOS DO BEM / SERVIÇOS e DEMAIS RELACIONADAS A ADESÃO Informe o Bem / Serviço / Carta de Crédito: Valor do Bem / Serviço / Carta de Crédito: Valor Parcela Inicial: Base para o Reajuste/Carta de Crédito: Nº Participantes : Nº Assem. Real. : Prazo Grupo Propósito da Aquisição: N Banco Agência Conta Corrente ou Poupança Taxa Adesão (%): Taxa Adm. Ant (%): Prazo da Cota Taxa Adm. (%): F. Reserva (%): Seguro de Vida Na Adesão Na Contemplação Não Habilitado - (por idade ou saúde) DECLARAÇÕES DA ADMINISTRADORA 1) O local de realização da Assembleia de Constituição do Grupo e Assembleia Geral Ordinária será no endereço: BR 116, Km 224, Nº Bairro Portal da Serra - Dois Irmãos - RS; 2) O Corretor somente é autorizado a receber a primeira parcela ou TAXA DE ADESÃO, quando for o caso; 3) A, na salvaguarda de suas responsabilidades, bem como de do Regulamento Geral para Formação e Funcionamento de Grupos de Consórcios em vigor; 4) A opção pelo seguro de vida somente será considerada válida após aceitação dos riscos pela Cia. Seguradora 5) O Regulamento vigente, do qual o PROPONENTE tomou pleno conhecimento nesta data, encontra-se registrado no Registro de Títulos e Documentos de Dois Irmãos-RS. Página 1 de 3 - ( 1ª via - Administradora)

2 DECLARAÇÕES DO CONSORCIADO ADERENTE 1) Estou ciente de que a presente é uma Proposta por Adesão ao GRUPO de CONSÓRCIO se aceita pela ADMINISTRADORA, criará vínculo obrigacional entre as partes, ficando sujeito as normas que regem o Sistema de Consórcio e as constantes no Regulamento Geral para Formação e Funcionamento de Grupos de Consórcio Referenciado em Bem Móvel, Imóvel e Serviços - Regulamento Geral, das quais DECLARO ter pleno conhecimento 2) Estou ciente de que a liberação do crédito dependerá do atendimento das condições previstas no item 59 e seguintes e no Anexo II do Regulamento Geral, de cujo teor também tomei conhecimento pelo site: 3) Autorizo a realização de depósito dos recursos de que trata o item 100, do Regulamento Geral, na conta indicada neste, bem como comprometo-me a manter atualizadas, até o encerramento do GRUPO, inclusive se for excluído do mesmo, as informações cadastrais aqui declaradas, especialmente o endereço, número de telefone e 4) Outorgo, por este ato, poderes para que a ADMINISTRADORA, na qualidade de gestora dos negócios do GRUPO e de mandatária de seus interesses e direitos, possa representar-me na Assembleia Geral Ordinária, quando a ela ausente, podendo assinar lista de presença, vot e os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato. 5) Número de parcelas a LIQUIDAR na CONTEMPLAÇÃO: 6) Número de parcelas a RATEAR nas PARCELAS VINCENDAS: 7) Neste momento por pagar 50% do valor da prestação do bem mencionado nesta, o qual, se optado, estou ciente de que reduzirá meu crédito na mesma proporcionalidade e que poderei fazer nova escolha no momento da contemplação da minha cota nos termos estabelecidos no subitem 19.5, do Regulamento Geral. 8) Neste momento pelo pagamento da TAXA DE ADESÃO, nos termos do subitem , do Regulamento Geral, cujo valor será compensado na taxa de administração total, até o prazo final do plano. 9) DECLARO para os devidos fins e aspectos legais, que os recursos que estarei movimentando não serão originários de atos ilícitos de que trata a Lei Nº 9.613, de 03 de Março de 1998 e suas alterações, que dispõe sobre os Crimes de Lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores. 10) DECLARO agente países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e estreitos colaboradores, nos termos da Lei Nº 9.613, de 3 de março de 1998 e suas alterações e 11) AUTORIZO expressamente a a consultar os débitos e responsabilidades decorrentes de operações de crédito, as informações e os registros de medidas judiciais que mesmo conglomerado a que a HS Administradora de Consórcios Ltda. pertence, do SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO - SCR, gerido pelo Banco Central do Brasil BACEN, ou dos sistemas que venham complementá-lo ou a Página 2 de 3 - ( 1ª via - Administradora)

3 Dando ciência que: a. Tenho conhecimento que o SCR tem por finalidade fornecer informações ao Bacen para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições financeiras e propiciar o intercâmbio de informações entre essas instituições com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócio; b. Poderei ter acesso aos dados constantes em meu nome no SCR por meio da Central de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil (CAP). c. Pedidos de correções, de exclusões e de manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao Bacen à instituição responsável pela remessa das informações, por meio de requerimento escrito e fundamentado, ou, quando for o caso, pela respectiva decisão judicial; d. HS Consórcios e as empresas a ela vinculadas, coligadas ou interligadas, ficam expressamente autorizadas a disponibilizar e intercambiar informações contraídas por mim, bem como a consultar o Sistema de Risco do Banco Central do Brasil o que é de utilidade aos seus interesses. 12) Autorizo a HS Consórcios a abater de minha carta de crédito, quando da contemplação, o valor de todos os Termos Aditivos pendentes de pagamento. 13) DECLARO para os efeitos das disposições contidas na Lei Federal nº 9.613, de 03/03/1998, e Circular nº e do Banco Central do Brasil, determina a identificação de Pessoas Politicamente Expostas, o que segue : A) [ ] NÃO ME ENQUADRO COMO PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA B) [ ] ENQUADRO-ME COMO PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA C) [ ] ENQUADRO-ME COMO REPRESENTANTE, perante Familiar ou Pessoa de Relacionamento próximo da Pessoa Politicamente Exposta. 14) DECLARO também que, comprometo-me a informar a HS ADMINISTRADORA, caso venha enquadrar-me como Pessoa Politicamente Exposta ou como seu representante, parente Familiar ou Pessoa de relacionamento próximo. Para os devidos efeitos, são considerados familiares os parentes, na linha direta, até o primeiro grau, o cônjuge, o companheiro, a companheira, o enteado e a enteada. 15) DECLARO ainda, que verifiquei as informações desta Proposta por Adesão, bem como o Regulamento Geral, as quais estão corretas e são a expressão da verdade e minha vontade. Nas dependências da Empresa Local onde foi assinada a Adesão Fora das dependências da Empresa de de 20 Assinatura do CORRETOR Página 3 de 3 - ( 1ª via - Administradora) Código Corretor

4 Proposta Nº : Cota: PROPOSTA POR ADESÃO REFERENCIADO EM BEM IMÓVEL, MÓVEL ou SERVIÇOS DADOS CADASTRAIS Nome / Razão Social: Sexo: Pessoa: Estado Civil / Forma Const.: CPF / CNPJ : RG / Inscrição: Tipo Documento: Órgão Emissor: Data Expedição Doc.: UF Doc: Data Nascimento: Nome da Mãe: Nome do Pai: Naturalidade: Nacional idade: Escolaridade: Caixa Postal: Cep: Cidade: UF: Telefone Fixo: Telefone Celular: Nome de um Amigo ou Parente: Telefone de um Amigo ou Parente: DADOS DO CÔNJUGE / REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA (Sócio) Nome Cônjuge / Representante Legal da Empresa : Sexo: Data Nascimento: Naturalidade: CPF: RG: Tipo Documento: UF Doc: Órgão Emissor Data Expedição Doc. Nacionalidade: Telefone: DADOS COMERCIAIS Empresa: Ramo de Atividade Empresa Tempo Serviço/Data Const. Cidade: Cep: UF: Telefone: Endereço p/ Correspondência Residencial Comercial Outro Cobrança Mensal Correio E- m ail A utoriza a divulgação de seu nome e endereço aos demais participantes do grupo? Sim Não INFORMAÇÕES DO GRUPO, DADOS DO BEM / SERVIÇOS e DEMAIS RELACIONADAS A ADESÃO Informe o Bem / Serviço / Carta de Crédito: Valor do Bem / Serviço / Carta de Crédito: Valor Parcela Inicial: Base para o Reajuste/Carta de Crédito: Nº Participantes : Nº Assem. Real. : Prazo Grupo Propósito da Aquisição: N Banco Agência Conta Corrente ou Poupança Taxa Adesão (%): Taxa Adm. Ant (%): Prazo da Cota Taxa Adm. (%): F. Reserva (%): Seguro de Vida Na Adesão Na Contemplação Não Habilitado - (por idade ou saúde) DECLARAÇÕES DA ADMINISTRADORA 1) O local de realização da Assembleia de Constituição do Grupo e Assembleia Geral Ordinária será no endereço: BR 116, Km 224, Nº Bairro Portal da Serra - Dois Irmãos - RS; 2) O Corretor somente é autorizado a receber a primeira parcela ou TAXA DE ADESÃO, quando for o caso; 3) A, na salvaguarda de suas responsabilidades, bem como de do Regulamento Geral para Formação e Funcionamento de Grupos de Consórcios em vigor; 4) A opção pelo seguro de vida somente será considerada válida após aceitação dos riscos pela Cia. Seguradora 5) O Regulamento vigente, do qual o PROPONENTE tomou pleno conhecimento nesta data, encontra-se registrado no Registro de Títulos e Documentos de Dois Irmãos-RS. Página 1 de 3 - ( 2ª via - Proponente)

5 DECLARAÇÕES DO CONSORCIADO ADERENTE 1) Estou ciente de que a presente é uma Proposta por Adesão ao GRUPO de CONSÓRCIO se aceita pela ADMINISTRADORA, criará vínculo obrigacional entre as partes, ficando sujeito as normas que regem o Sistema de Consórcio e as constantes no Regulamento Geral para Formação e Funcionamento de Grupos de Consórcio Referenciado em Bem Móvel, Imóvel e Serviços - Regulamento Geral, das quais DECLARO ter pleno conhecimento 2) Estou ciente de que a liberação do crédito dependerá do atendimento das condições previstas no item 59 e seguintes e no Anexo II do Regulamento Geral, de cujo teor também tomei conhecimento pelo site: 3) Autorizo a realização de depósito dos recursos de que trata o item 100, do Regulamento Geral, na conta indicada neste, bem como comprometo-me a manter atualizadas, até o encerramento do GRUPO, inclusive se for excluído do mesmo, as informações cadastrais aqui declaradas, especialmente o endereço, número de telefone e 4) Outorgo, por este ato, poderes para que a ADMINISTRADORA, na qualidade de gestora dos negócios do GRUPO e de mandatária de seus interesses e direitos, possa representar-me na Assembleia Geral Ordinária, quando a ela ausente, podendo assinar lista de presença, votar e deliberar sobre as matérias os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato. 5) Número de parcelas a LIQUIDAR na CONTEMPLAÇÃO: 6) Número de parcelas a RATEAR nas PARCELAS VINCENDAS: 7) Neste momento por pagar 50% do valor da prestação do bem mencionado nesta, o qual, se optado, estou ciente de que reduzirá meu crédito na mesma proporcionalidade e que poderei fazer nova escolha no momento da contemplação da minha cota nos termos estabelecidos no subitem 19.5, do Regulamento Geral. 8) Neste momento pelo pagamento da TAXA DE ADESÃO, nos termos do subitem , do Regulamento Geral, cujo valor será compensado na taxa de administração total, até o prazo final do plano. 9) DECLARO para os devidos fins e aspectos legais, que os recursos que estarei movimentando não serão originários de atos ilícitos de que trata a Lei Nº 9.613, de 03 de Março de 1998 e suas alterações, que dispõe sobre os Crimes de Lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores. 10) DECLARO agente países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e estreitos colaboradores, nos termos da Lei Nº 9.613, de 3 de março de 1998 e suas alterações e 11) AUTORIZO expressamente a a consultar os débitos e responsabilidades decorrentes de operações de crédito, as informações e os registros de medidas judiciais que mesmo conglomerado a que a HS Administradora de Consórcios Ltda. pertence, do SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO - SCR, gerido pelo Banco Central do Brasil BACEN, ou dos sistemas que venham complementá-lo ou a Página 2 de 3 - ( 2ª via - Proponente)

6 Dando ciência que: a. Tenho conhecimento que o SCR tem por finalidade fornecer informações ao Bacen para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições financeiras e propiciar o intercâmbio de informações entre essas instituições com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócio; b. Poderei ter acesso aos dados constantes em meu nome no SCR por meio da Central de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil (CAP). c. Pedidos de correções, de exclusões e de manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR deverão ser dirigidas ao Bacen à instituição responsável pela remessa das informações, por meio de requerimento escrito e fundamentado, ou, quando for o caso, pela respectiva decisão judicial; d. HS Consórcios e as empresas a ela vinculadas, coligadas ou interligadas, ficam expressamente autorizadas a disponibilizar e intercambiar informações contraídas por mim, bem como a consultar o Sistema de Risco do Banco Central do Brasil o que é de utilidade aos seus interesses. 12) Autorizo a HS Consórcios a abater de minha carta de crédito, quando da contemplação, o valor de todos os Termos Aditivos pendentes de pagamento. 13) DECLARO para os efeitos das disposições contidas na Lei Federal nº 9.613, de 03/03/1998, e Circular nº e do Banco Central do Brasil, determina a identificação de Pessoas Politicamente Expostas, o que segue : A) [ ] NÃO ME ENQUADRO COMO PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA B) [ ] ENQUADRO-ME COMO PESSOA POLITICAMENTE EXPOSTA C) [ ] ENQUADRO-ME COMO REPRESENTANTE, perante Familiar ou Pessoa de Relacionamento próximo da Pessoa Politicamente Exposta. 14) DECLARO também que, comprometo-me a informar a HS ADMINISTRADORA, caso venha enquadrar-me como Pessoa Politicamente Exposta ou como seu representante, parente Familiar ou Pessoa de relacionamento próximo. Para os devidos efeitos, são considerados familiares os parentes, na linha direta, até o primeiro grau, o cônjuge, o companheiro, a companheira, o enteado e a enteada. 15) DECLARO ainda, que verifiquei as informações desta Proposta por Adesão, bem como o Regulamento Geral, as quais estão corretas e são a expressão da verdade e minha vontade. Nas dependências da Empresa Local onde foi assinada a Adesão Fora das dependências da Empresa de de 20 Assinatura do CORRETOR Página 3 de 3 - ( 2ª via - Proponente) Código Corretor

Ficha cadastral Pessoa Física

Ficha cadastral Pessoa Física Ficha cadastral Pessoa Física INFORMAÇÕES PESSOAIS *Grupo *Cota *Nome completo *CPF *Documento de identificação RG CNH CTPS Entidade de Classe Passaporte RNE RIC *Nº Documento/ Nº da Série *Órgão expedidor

Leia mais

Contrato de Participação em Grupo de Consórcio, por Adesão Referenciado em Bem Móvel, Imóvel e Serviço de Qualquer Natureza

Contrato de Participação em Grupo de Consórcio, por Adesão Referenciado em Bem Móvel, Imóvel e Serviço de Qualquer Natureza CONSÓRCIOS Contrato de Participação em Grupo de Consórcio, por Adesão Referenciado em Bem Móvel, Imóvel e Serviço de Qualquer Natureza Pelo presente instrumento particular, de um lado como ADMINISTRADORA

Leia mais

CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES CDC

CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES CDC CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES CDC CONDIÇÕES: Para realizarmos a análise do processo de transferência a terceiros dos direitos e das obrigações do contrato, será necessário: Estar em dia com os pagamentos

Leia mais

MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT

MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT MANUAL DE CADASTRO RBR ASSET MANAGEMENT 1. OBJETIVO 1.1. Este Manual de Cadastro visa atender às exigências da Lei 9.613/98 e suas alterações, bem como da Instrução CVM 301/99, conforme alterada. 1.2.

Leia mais

CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES FINAME

CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES FINAME CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES FINAME CONDIÇÕES: Para realizarmos a análise do processo de transferência a terceiros dos direitos e das obrigações do contrato, será necessário: Estar em dia com os pagamentos

Leia mais

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Escritório de Advocacia

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Escritório de Advocacia Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Escritório de Advocacia Proponente CNPJ Endereço Nº Complemento Bairro Cidade UF CEP Website Início das Atividades Informar o número

Leia mais

Formulário para alteração de dados cadastrais

Formulário para alteração de dados cadastrais Formulário para alteração de dados cadastrais Identificação do segurado Nome do segurado (completo sem abreviação) Nº apólice Produto CPF Instruções de preenchimento: Nos itens de 1 a 3 preencha somente

Leia mais

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope INSTRUÇÕES PARA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO a) Preencha na sua totalidade a proposta de utilização do crédito e a encaminhe juntamente com os documentos solicitados do comprador, vendedor e imóvel

Leia mais

Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica

Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica Tipo de Parceiro de Negócio: Agenciador Colaborador Corretor de Seguros Prolaborista Assessoria Filial (inspetoria): 722 Razão

Leia mais

Ficha Cadastral Pessoa Física

Ficha Cadastral Pessoa Física 1 Ficha Cadastral Pessoa Física Identificação do cliente Nome completo (sem abreviações) Sexo M F Endereço Residencial Nº Telefone E-mail Profissão Identidade Expedido em Órgão expedidor Data de nascimento

Leia mais

SITA ENDEREÇO RESIDENCIAL

SITA ENDEREÇO RESIDENCIAL FICHA CADASTRAL NOME DO CLIENTE: DATA NASC. NACIONALIDADE / : NATURALIDADE: SEXO: ESTADO CIVIL: CÔNJUGE/COMPANHEIRO: PAI: MÃE: CPF: Nº IDENTIDADE: DATA EMISSÃO: ORGÃO EMISSOR/ ESTADO: LOGRADOURO: Nº /

Leia mais

Cadastro seguro fiança pessoa física não residencial

Cadastro seguro fiança pessoa física não residencial Cadastro seguro fiança pessoa física não residencial 1. Informações para cadastro pessoa física Corretora: Susep: Telefone: Imobiliária: Código: Telefone: 2.Informações pessoais Sobre o Pretendente: Nome

Leia mais

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Empresas de Engenharia e Arquitetura

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Empresas de Engenharia e Arquitetura Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Empresas de Engenharia e Arquitetura Proponente CNPJ Endereço Nº Complemento Bairro Cidade UF CEP Website Início das Atividades Informar

Leia mais

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PESSOA FÍSICA VIA CORREIO 1. Solicitar os boletos para recolhimento da taxa de inscrição de pessoa física, da taxa de expedição da habilitação e da anuidade (proporcional),

Leia mais

TRANSFERÊNCIA COTA CONTEMPLADA

TRANSFERÊNCIA COTA CONTEMPLADA TRANSFERÊNCIA COTA CONTEMPLADA CONDIÇÕES: Para realizarmos a análise do processo de transferência dos direitos e obrigações da cota a terceiros é necessário: Estar em dia com os pagamentos das parcelas.

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PESSOA JURÍDICA

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PESSOA JURÍDICA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PESSOA JURÍDICA Cópia do cartão de registro da SUSEP atualizado. Cópia do cartão de inscrição do ISS na prefeitura local. Cópia do cartão CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica)

Leia mais

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO AO PLANO DE BENEFÍCIOS CDPrev

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO AO PLANO DE BENEFÍCIOS CDPrev TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO AO PLANO DE BENEFÍCIOS CDPrev Termo Individual de Inscrição que entre si firmam a FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL e o Empregado da Patrocinadora de, neste documento

Leia mais

PLANO DE APOSENTADORIA BASF

PLANO DE APOSENTADORIA BASF Formulário de inscrição para o Plano de Aposentadoria BASF 1. Dados do participante Nome do Participante: Matrícula: Data de admissão: Patrocinadora: Estado Civil: CPF: 2. Declaração do participante Na

Leia mais

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev Termo Individual de Inscrição que entre si firmam a FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL, na qualidade de administradora do PLANO CODEMIGPrev, ora designada

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE RONDÔNIA - CORE-RO

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE RONDÔNIA - CORE-RO Requerimento (Pessoa Jurídica) A empresa, cujas características estão mencionadas abaixo, para habilitar-se ao exercício legal da atividade de Representação Comercial, de acordo com a lei nº 4886/65, solicita

Leia mais

FICHA CADASTRAL - PESSOA FÍSICA

FICHA CADASTRAL - PESSOA FÍSICA Código Cadastro (Uso exclusivo da Mellon) Situação Legal do CLIENTE DADOS DO RESPONSÁVEL (QUANDO APLICÁVEL) Menor Emancipado Interdito Outros Dados do Responsável pelo CLIENTE menor, incapaz ou pela movimentação

Leia mais

Bairro* Cidade* UF País. Telefone (DDD)* É uma instituição financeira participante? Caso afirmativo, informaro nº do GIN:

Bairro* Cidade* UF País. Telefone (DDD)* É uma instituição financeira participante? Caso afirmativo, informaro nº do GIN: Dados Cadastro Domicílio Código Cliente (Uso Interno) 1º Cadastro Renovação Brasil Exterior Dados Cadastrais Razão Social* (sem abreviações) * fantasia Data da constituição Telefone residencial (DDD)*

Leia mais

Itaú Soluções Previdenciárias

Itaú Soluções Previdenciárias REGISTRO NA EMPRESA ADMINISTRADORA: Itaú Soluções Previdenciárias TERMO DE ADESÃO PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR SÃO BERNARDO CNPB nº 1980.0007-19 1. TERMO DE ADESÃO DATA DE ADMISSÃO Insira Data Declaro

Leia mais

Dados Pessoais do Servidor Ativo (preenchimento obrigatório) 1. Cadastro Matrícula1: 2. Cadastro Matrícula2:

Dados Pessoais do Servidor Ativo (preenchimento obrigatório) 1. Cadastro Matrícula1: 2. Cadastro Matrícula2: RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE URUGUAIANARS A realização deste Recadastramento não autoriza a alteração do regime de emprego (CLT) ou do regime de previdência social (RGPS). Documentos

Leia mais

O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa.

O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa. FORMULÁRIO DE CADASTRO DE TRABALHADOR PARA O e - Social Prezado Colaborador; O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa. Deste modo solicitamos

Leia mais

INTERNA Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon

INTERNA Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon 1 Aos Parceiros Ref.: Orientações para venda de Consórcio para Clientes e Não-clientes da Organização Bradesco e política de adesão. Visando a subsidiar

Leia mais

PROPOSTA DE ADMISSÃO DE SÓCIO COOPERADO

PROPOSTA DE ADMISSÃO DE SÓCIO COOPERADO 1 PROPOSTA DE ADMISSÃO DE SÓCIO COOPERADO Nome: Endereço Residencial: Nº: Aptº: Bairro: Cidade: UF: CEP: Tel. Res.: Celular: Fax: E-mail: Sexo: Masc.: ( ) Fem.: ( ) Data Nasc.: / / Local Nasc.: UF: Doc.

Leia mais

PROPOSTA DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO DADOS DA AGÊNCIA. Conta Corrente HSBC para Débito das Prestações: DADOS DA IMOBILIÁRIA (Exclusivo ao Corretor)

PROPOSTA DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO DADOS DA AGÊNCIA. Conta Corrente HSBC para Débito das Prestações: DADOS DA IMOBILIÁRIA (Exclusivo ao Corretor) PROPOSTA DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO DADOS DA AGÊNCIA Agência: Gerente/Matrícula/Responsável: Conta Corrente HSBC para Débito das Prestações: Telefone: DADOS DA IMOBILIÁRIA (Exclusivo ao Corretor) Nome

Leia mais

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Hospitais, Clínicas e Laboratórios

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Hospitais, Clínicas e Laboratórios Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Hospitais, Clínicas e Laboratórios Proponente CNPJ Endereço Nº Complemento Bairro Cidade UF CEP Website Início das Atividades Informar

Leia mais

FICHA DE MATRICULA NA PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) DA FACULDADE PESTALOZZI DE FRANCA - FAPESF

FICHA DE MATRICULA NA PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) DA FACULDADE PESTALOZZI DE FRANCA - FAPESF FICHA DE MATRICULA NA PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) DA FACULDADE PESTALOZZI DE FRANCA - FAPESF (É obrigatório o preenchimento de todos os campos) O profissional vem respeitosamente requerer sua matricula

Leia mais

BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO

BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO BANCO PAN CLIENTE ALFABETIZADO A ficha cadastral deve ser totalmente preenchida ou totalmente em branco ASSINATURA DO CLIENTE ASSINATURA DO CLIENTE ASSINATURA DO CLIENTE TOTALMENTE PREENCHIDO TERMO

Leia mais

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA

SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA SOLICITAÇÃO DE ABERTURA/ MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTORES DE VENDA Tipo de Segmento de Comercialização PF PME PJ Adesão No caso de produtores de venda que atuem em mais de um segmento acima, assinale todos os

Leia mais

- Mais informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31) ou

- Mais informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31) ou RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA EMPRESA EXIGIDOS PARA O REGISTRO PESSOA JURÍDICA ATENÇÃO: TODA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA O REGISTRO DEVERÁ SER APRESENTADA EM CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO OU NO ATO DO REGISTRO

Leia mais

PROPOSTA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL PESSOA FÍSICA fl. 01/06

PROPOSTA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL PESSOA FÍSICA fl. 01/06 PESSOA FÍSICA fl. 01/06 AVISO: Preferência do imóvel até / / Endereço do Imóvel: Cidade: Finalidade: Aluguel R$: Encargos R$: Condições: Modalidade locação: ( ) Fiador ( ) Caução Imobiliária ( ) Seguro

Leia mais

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PESSOA FÍSICA VIA CORREIO 1. Solicitar os boletos para recolhimento da taxa de inscrição de pessoa física, da taxa de expedição da habilitação e da anuidade (proporcional),

Leia mais

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial 1. Informações para cadastro pessoa física Corretora: CSI Corretora de Seguros Susep: 100569038 Telefone: (41) 3026-7979 Imobiliária: Código: Telefone:

Leia mais

Doc. Identidade (Tipo / Nº) Data Emissão Órgão Emissor / UF Nacionalidade. Carteira de Trabalho (Nº e Série) Naturalidade U.F.

Doc. Identidade (Tipo / Nº) Data Emissão Órgão Emissor / UF Nacionalidade. Carteira de Trabalho (Nº e Série) Naturalidade U.F. FICHA CADASTRAL / ABERTURA DE CONTA / ADF - AUTORIZ. DESC. EM FOLHA - PESSOA NATURAL. Espaço reservado 1º Cadastramento Atualização/Renovação Torço pelo Time de Futebol: Dados da Conta Corrente - Depósito

Leia mais

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PESSOA FÍSICA

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia Serviço Público Federal ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PESSOA FÍSICA ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PESSOA FÍSICA 1. Solicitar os boletos para recolhimento da taxa de inscrição de pessoa física, da taxa de expedição da habilitação e da anuidade (proporcional), pelo e-mail:

Leia mais

FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA

FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA FORMULÁRIO DE CADASTRO - PESSOA FÍSICA Rua Maranhão, nº 352 Conjunto 803, Bairro: Santa Efigênia - Belo Horizonte MG CEP 30150-330 Fone: (31) 3041-8888 (31) 9765-3445 - (31) 8691-4567 - WWW.tcimoveismg.com.br

Leia mais

Bairro* Cidade* UF País. Telefone (DDD)* É uma instituição financeira participante? Caso afirmativo, informaro nº do GIN:

Bairro* Cidade* UF País. Telefone (DDD)* É uma instituição financeira participante? Caso afirmativo, informaro nº do GIN: Dados Cadastro 1º Cadastro Renovação Dados Cadastrais Razão Social* (sem abreviações) CNPJ* Nome fantasia Data da constituição Telefone residencial (DDD)* Fax (DDD)* Pessoa de contato Cargo Telefone (DDD)*

Leia mais

FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL. ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração

FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL. ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração FICHA CADASTRAL FUNDOS CONSTITUÍDOS NO BRASIL ( ) 1º Cadastro ( ) Renovação / Alteração Denominação Social: DADOS CADASTRAIS DO FUNDO Nome Fantasia: Data de Constituição: Pessoa de Contato: Cargo: Telefone:

Leia mais

COMO SE REGISTRAR NO CORE-RJ

COMO SE REGISTRAR NO CORE-RJ COMO SE REGISTRAR NO CORE-RJ RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O REGISTRO PESSOA JURÍDICA EMPRESÁRIO INDIVIDUAL OBRIGATORIEDADE DO REGISTRO PROFISSIONAL (Lei nº 4.886/65 Art. 3º) As pessoas jurídicas

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INDICAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO (Cópias e originais ou cópias autenticadas) 1- Requerimento; 2- Indicação de responsável

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INDICAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO (Cópias e originais ou cópias autenticadas) 1- Requerimento; 2- Indicação de responsável DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INDICAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO (Cópias e originais ou cópias autenticadas) 1- Requerimento; 2- Indicação de responsável (eis) técnico (s) para atividades técnicas da Empresa

Leia mais

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO CODEMIGPrev Termo Individual de Inscrição que entre si firmam a FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL, na qualidade de administradora do PLANO CODEMIGPrev, ora designada

Leia mais

Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS MÓVEIS NOVA LEI DE CONSÓRCIOS. De acordo com a Lei

Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS MÓVEIS NOVA LEI DE CONSÓRCIOS. De acordo com a Lei Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS MÓVEIS NOVA LEI DE CONSÓRCIOS De acordo com a Lei 11.795-08 Consórcio Bradesco. Seu planejamento completo. Na hora de adquirir um carro, trator, caminhão

Leia mais

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo. Veja como você está próximo do seu novo carro:

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo. Veja como você está próximo do seu novo carro: Itaú Consórcio Relação de documentos para compra do seu veículo A compra de um veículo é sempre um momento de realização. Por isso, estamos muito felizes de fazer parte desta sua conquista. Agora que você

Leia mais

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE 1. DADOS DO SEGURADO AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE CNPJ: NOME CPF ENDEREÇO DATA DE NASCIMENTO BAIRRO: CIDADE: UF: CEP: TELEFONE

Leia mais

PLANO TELOS CONTRIBUIÇÃO VARIÁVEL - PCV I TERMO DE INSCRIÇÃO

PLANO TELOS CONTRIBUIÇÃO VARIÁVEL - PCV I TERMO DE INSCRIÇÃO IDENTIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE NOME MATRÍCULA PATROCINADOR CPF E-MAIL TELEFONE TEL. CELULAR CONTRIBUIÇÃO MENSAL CONTRIBUIÇÃO NORMAL:,0%( ) CONTRIBUIÇÃO ADICIONAL:,0% ( ) > A Contribuição Normal será, de

Leia mais

Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica

Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica Ficha para Cadastro de Parceiros de Negócios Pessoa Física e Pessoa Jurídica Tipo de Parceiro de Negócio: Agenciador Colaborador Corretor de Seguros Prolaborista Assessoria Filial (inspetoria): 722 Razão

Leia mais

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO PRODEMGEPREV

TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO PRODEMGEPREV TERMO INDIVIDUAL DE INSCRIÇÃO NO PLANO PRODEMGEPREV Termo Individual de Inscrição que entre si firmam a FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL, na qualidade de administradora do Plano ProdemgePrev, ora

Leia mais

TRANSFERÊNCIA COTA COM VEÍCULO CONSÓRCIO

TRANSFERÊNCIA COTA COM VEÍCULO CONSÓRCIO TRANSFERÊNCIA COTA COM VEÍCULO CONSÓRCIO CONDIÇÕES: Para realizarmos a análise do processo de transferência dos direitos e obrigações da cota a terceiros é necessário: Estar em dia com os pagamentos das

Leia mais

COMO SE REGISTRAR NO CORE-RJ

COMO SE REGISTRAR NO CORE-RJ COMO SE REGISTRAR NO 1 Registro de Pessoa Física (Autônomo) RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O REGISTRO PESSOA FÍSICA (Lei nº 4.886/65, Art. 3º) Com a aprovação do novo Código Civil em 11 de janeiro

Leia mais

Itaú Consórcio Kit de Faturamento de Imóvel

Itaú Consórcio Kit de Faturamento de Imóvel Kit de Faturamento de Imóvel Construção e Reforma Parabéns pela sua contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado com uma Carta de Crédito

Leia mais

Corporativo IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR. Nome (completo): Matrícula/CB: Lotação/Vinculação:

Corporativo IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR. Nome (completo): Matrícula/CB: Lotação/Vinculação: IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO TITULAR 1. INFORME O TIPO DE VÍNCULO DO TITULAR: ( ) APOSENTADO ( ) PENSIONISTA ( ) ANISTIADO 2. INFORME O TIPO DE SOLICITAÇÃO: ( ) INCLUSÃO PENSIONISTA ( ) INCLUSÃO DE ANISTIADO

Leia mais

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE. CPF/MF do Cônjuge ou Companheiro. Endereço Residencial Número Complemento Endereço. CEP Telefone

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE. CPF/MF do Cônjuge ou Companheiro. Endereço Residencial Número Complemento Endereço. CEP Telefone Cadastro Novo Atualização Cadastral* *Em caso de atualização cadastral, favor preencher apenas os dados nome, CPF e os dados que tenham sofrido alteração desde a última atualização (Obs: Os campos sombreados

Leia mais

Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS IMÓVEIS

Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS IMÓVEIS Contrato de Adesão para Grupo de Consórcio BENS IMÓVEIS Consórcio Bradesco. Obrigado por ter escolhido a Bradesco Consórcios em seu projeto de aquisição de um bem. Este é o seu Contrato de Adesão, que

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO

REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO REGULAMENTO PROMOÇÃO INDIQUE E GANHE 1. OBJETIVO 1.1. A promoção INDIQUE E GANHE ( PROMOÇÃO ) é realizada pela LYON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA. ( LIVING ), sociedade empresária do tipo limitada,

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTE

FICHA DE INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTE DADOS CADASTRAIS DE PARTICIPANTE NOME: ENDEREÇO RESIDENCIAL (Rua, Avenida...): N : COMPLEMENTO: BAIRRO: CEP: CIDADE: ESTADO: TELEFONE RESIDENCIAL: E-MAIL:s OCUPAÇÃO /CARGO: TELEFONE CELULAR: NATURALIDADE:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS CORE MG.

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS CORE MG. REQUERIMENTO REGISTRO EMPRESÁRIO INDIVIDUAL PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO DO REPRESENTANTE COMERCIAL Nome do Empresário: Endereço do Empresário: Endereço para Correspondência: Fone: ( ) Fone/Fax:( ) E-mail:

Leia mais

MANUAL DE PREENCHIMENTO. Ficha Cadastral Pessoa Jurídica Ficha Cadastral Pessoa Física... 12

MANUAL DE PREENCHIMENTO. Ficha Cadastral Pessoa Jurídica Ficha Cadastral Pessoa Física... 12 MANUAL DE PREENCHIMENTO Ficha Cadastral Pessoa Jurídica... 02 Ficha Cadastral Pessoa Física... 12 1 INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO FICHA CADASTRAL PESSOA JURÍDICA DE USO EXCLUSIVO DO BANCO ABC BRASIL S.A.

Leia mais

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIO Data: / / 1. IDENTIFICAÇÃO Nome Completo: Gênero Data de nascimento Identidade Órgão Emissor UF CPF ( ) Fem. ( ) Masc. / / Naturalidade UF Estado civil Matrícula:

Leia mais

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial 1. Informações para cadastro pessoa física Processo: 1653547630 Corretora: Susep: Telefone: CSI Corretora de Seguros 100569038 (41) 3026-7979 Imobiliária:

Leia mais

TERMO DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA As partes abaixo mencionadas, especialmente o CONTRATANTE, tiveram total acesso ao CONTRAT

TERMO DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA As partes abaixo mencionadas, especialmente o CONTRATANTE, tiveram total acesso ao CONTRAT TERMO DE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA As partes abaixo mencionadas, especialmente o CONTRATANTE, tiveram total acesso ao CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SCM - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA,

Leia mais

Considerando a Lei nº , de 22 de dezembro de 2011, que instituiu o regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo;

Considerando a Lei nº , de 22 de dezembro de 2011, que instituiu o regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo; Instrução SP-PREVCOM / USP / 2013. Considerando a Lei nº. 14.653, de 22 de dezembro de 2011, que instituiu o regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo; A Fundação de Previdência Complementar

Leia mais

FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR OUTROS SIGA N.º: NOME DO SERVIDOR: NOME SOCIAL: CAMPUS DE LOTAÇÃO:

FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR OUTROS SIGA N.º: NOME DO SERVIDOR: NOME SOCIAL: CAMPUS DE LOTAÇÃO: FORMULÁRIO DE ADESÃO PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR ADESÃO PLANO DE SAUDE ADESÃO DE DEPENDENTE AO PLANO DE SAÚDE MIGRAÇÃO ENTRE PLANOS DE SAÚDE DESLIGAMENTO DE DEPENDENTE CANCELAMENTO DE PLANO

Leia mais

- Maiores informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31) ou

- Maiores informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31) ou RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA EMPRESA EXIGIDOS PARA O REGISTRO EIRELI ATENÇÃO: TODA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA O REGISTRO DEVERÁ SER APRESENTADA EM CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO OU NO ATO DO REGISTRO APRESENTAR

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE REGISTROS ACADÊMICOS EDITAL Nº 21/2012

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE REGISTROS ACADÊMICOS EDITAL Nº 21/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE REGISTROS ACADÊMICOS EDITAL Nº 21/2012 A Diretora do Departamento de Registros Acadêmicos informa as datas

Leia mais

ANEXO I Resolução 22/2015. Requerimento de Inscrição

ANEXO I Resolução 22/2015. Requerimento de Inscrição ANEXO I Resolução 22/2015 Requerimento de Inscrição Entidade de Assistência Social com atuação no Município de Porto Alegre Senhor (a) Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS - de

Leia mais

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial

Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial Cadastro Seguro Fiança Pessoa Física Residencial 1. Informações para cadastro pessoa física Corretora: CSI Corretora de Seguros Imobiliária: Silva 2.Informações pessoais Sobre o Pretendente: Susep: 100569038

Leia mais

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Corretores de Seguros

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Corretores de Seguros Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional Corretores de Seguros 1. Proponente: 2. Endereço: 3. CNPJ: 4. Início das atividades: 5. Web site: 6. Informar o número total de Profissionais

Leia mais

CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO. Empréstimos e Financiamentos

CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO. Empréstimos e Financiamentos CRÉDITO PESSOAL CARNÊ CONTRATO Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este Contrato destina-se a regular as relações entre Financeira, denominada Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA

EDITAL DE SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA INSTITUTO LIBERAL DE MINAS GERAIS DIRETORIA JURÍDICA EDITAL 001/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA O Diretor Jurídico do Instituto Liberal de Minas Gerais

Leia mais

NOME: DATA NASC.: / / SEXO: ( )Fem. ( ) Masc. EST. CIVIL: RG: CPF: END. RESIDENCIAL: UF: CEP: FONE RES.( ): CELULAR ( )

NOME: DATA NASC.: / / SEXO: ( )Fem. ( ) Masc. EST. CIVIL: RG: CPF: END. RESIDENCIAL: UF: CEP: FONE RES.( ): CELULAR ( ) PROPOSTA DE INGRESSO SÓCIO RECREATIVO DEPENDENTES MAIORES DE 24 ANOS COLAR 01 FOTO 3X4 IDENTIFICAÇÃO: DATA NASC.: / / SEXO: ( )Fem. ( ) Masc. EST. CIVIL: RG: CPF: NATURALIDADE / UF: NACIONALIDADE: END.

Leia mais

Circular N 002/2011. São Paulo, 21 de fevereiro de 2011

Circular N 002/2011. São Paulo, 21 de fevereiro de 2011 Circular N 002/2011 São Paulo, 21 de fevereiro de 2011 Ref. Procedimentos para adesão ao Código ABVCAP/ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para o Mercado de Fundos de Investimento em Participação (

Leia mais

Prezado Colaborador; O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa

Prezado Colaborador; O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa Prezado Colaborador; O correto preenchimento de todos os campos deste formulário é de crucial importância para nossa empresa Dados do Trabalhador 01 Nome do Trabalhador: 02 CPF: 03 Número de Inscrição

Leia mais

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA.

PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO E GANHE 1 VIAGEM PARA MONTEVIDÉU COM ACOMPANHANTE TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA. REGULAMENTO A TAMBORÉ BAURU 2013 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA,

Leia mais

PLANO DE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS GEAPREV

PLANO DE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS GEAPREV REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTE Nome Completo: Escolaridade: Concluído 1º Grau 2º Grau Superior Pós-Graduação Mestrado Doutorado Não concluído Endereço: Complemento: Celular: Email: Patrocinador:

Leia mais

O que é Consórcio? Como funciona?

O que é Consórcio? Como funciona? O que é Consórcio? O Sistema de Consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Atualmente

Leia mais

EDITAL Nº 023/2013. Local: Rua Gomes Carneiro nº 01 Campus Porto - Sala 109 do Departamento de Registros Acadêmicos - Prédio da Reitoria

EDITAL Nº 023/2013. Local: Rua Gomes Carneiro nº 01 Campus Porto - Sala 109 do Departamento de Registros Acadêmicos - Prédio da Reitoria MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO DEPARTAMENTO DE REGISTROS ACADÊMICOS EDITAL Nº 023/2013 A Diretora do Departamento de Registros Acadêmicos da Universidade

Leia mais

FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( )

FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( ) FICHA CADASTRAL PESSOA FÍSICA (Obrigatório o preenchimento de todos os campos) Corretor: Susep: Telefone: ( ) Imobiliária: Telefone: ( ) DADOS DO IMÓVEL QUE ESTÁ SENDO ALUGADO Tipo de imóvel: ( ) Apartamento

Leia mais

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional - Escritório de Advocacia

Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional - Escritório de Advocacia Questionário de Avaliação de Riscos Responsabilidade Civil Profissional - Escritório de Advocacia 1. Proponente: 2. Endereço: 3. CNPJ: 4. Início das atividades: 5. Web site: 6. Informar o número total

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO APLICADA

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO APLICADA DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO APLICADA 1 foto 3x4 Formulários de Inscrição/Matrícula (abaixo) Cópia da Certidão de Nascimento/Casamento Cópia do RG Cópia do CPF Cópia

Leia mais

PROPOSTA DE ADMISSÃO

PROPOSTA DE ADMISSÃO PROPOSTA DE ADMISSÃO Matrícula na COPAN: Dr(a), Sexo nascido (a) em / /, filho (a) de (nome da mãe), tendo nacionalidade e inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná sob o (CRM) Nº,

Leia mais

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância

CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS. Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância CONTRATO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS E OUTRAS AVENÇAS Meios eletrônicos e/ou de comunicação à distância Por este contrato e melhor forma de direito: 1. PARTES 1.1 CREDOR: BANCO BRADESCO S.A., inscrito no

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS - COMPRA E VENDA - ASSISTÊNCIA JURÍDICA FICHA CADASTRAL DE LOCATÁRIOS E FIADORES PESSOA FÍSICA IMÓVEL PRETENDIDO:

ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS - COMPRA E VENDA - ASSISTÊNCIA JURÍDICA FICHA CADASTRAL DE LOCATÁRIOS E FIADORES PESSOA FÍSICA IMÓVEL PRETENDIDO: FICHA CADASTRAL DE LOCATÁRIOS E FIADORES PESSOA FÍSICA IMÓVEL PRETENDIDO: VALOR DO ALUGUEL:R$ VALOR DA TAXAS: R$ DESCONTO:R$ Nº DE PARCELAS: LOCATÁRIO FIADOR GRAU DE PARENTESCO Informações Pessoais Nome

Leia mais

Normativa DÉBITO EM CONTA

Normativa DÉBITO EM CONTA Normativa DÉBITO EM CONTA JB Cred atualizado em 06/02/2014 Limite de Idade: Idade mínima 21 anos, Idade máxima 80anos; Limite de Valores: B.Brasil, CEF, HSBC: min de 200,00 max 3000,00 reais Bradesco:

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATO À BOLSA PNPD/CAPES

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATO À BOLSA PNPD/CAPES ANEXO I DO EDITAL Nº 172/2018 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATO À BOLSA PNPD/CAPES IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO NOME COMPLETO: CPF: IDENTIDADE: ÓRGÃO EMISSOR: UF: DATA DE EMISSÃO: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

Instrução SP-PREVCOM / DEFENSORIA nº 08/2013.

Instrução SP-PREVCOM / DEFENSORIA nº 08/2013. Instrução SP-PREVCOM / DEFENSORIA nº 08/2013. Considerando a Lei nº. 14.653, de 22 de dezembro de 2011, que instituiu o regime de Previdência Complementar do Estado de São Paulo; A Fundação de Previdência

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO Nº. (a ser preenchido pela Coordenação do MARENA)

FICHA DE INSCRIÇÃO Nº. (a ser preenchido pela Coordenação do MARENA) ANEXO 1 Foto FICHA DE INSCRIÇÃO Nº. (a ser preenchido pela Coordenação do MARENA) DADOS PESSOAIS Nome Completo: Nome da Mãe: Nome do Pai: Naturalidade: UF: Nacionalidade: Data de Nascimento: Estado Civil:

Leia mais