TUDO SOBRE O EXPERT.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TUDO SOBRE O EXPERT."

Transcrição

1 TUDO SOBRE O

2 EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS O SEGUNDO NÍVEL DA PÓS-GRADUAÇÃO 01 INTRODUÇÃO Este é o segundo nível oficial do InBodyLanguage e corresponde à etapa intermédia da Pós-Graduação em Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais: Análise do Comportamento e Avaliação da Credibilidade. Não só irá ser aprofundado o estudo dos canais de comunicação aprendidos no Practitioner (expressões faciais e movimentos corporais), como também serão examinados dois novos canais: estilo verbal e conteúdo verbal. O curso fornece ferramentas práticas baseadas na investigação forense que examinam em pormenor as estruturas verbais e corporais. Complementar a análise da linguagem corporal e das microexpressões faciais com os canais verbais permite um conhecimento especializado sobre as relações humanas. Agora será possível ler as emoções dos outros e avaliar a credibilidade utilizando quatro canais de comunicação.

3 02 OBJETIVOS CENTRAIS Ler com precisão a combinação de diferentes emoções subtis em tempo real. Reconhecer as expressões faciais de alguém com intenções perigosas e que está prestes a atacar. Compreender o significado dos microgestos e micromovimentos durante a interação com os outros. Avaliar a credibilidade e detetar a verdade através da expressão verbal. Combinar o uso de padrões corporais e verbais para ter mais impacto na relação com os outros. Identificar as emoções dos outros utilizando os quatro canais de comunicação do modelo OCIAP. Compreender o papel da memória na construção da verdade. Dominar técnicas avançadas de conversação para criar relações mais profundas. Utilizar a linguagem corporal com flexibilidade para se adaptar a diferentes contextos e situações. Aprofundar a monitorização, reconhecimento e gestão das emoções através da Mindfulness. Desenvolver a relação mente corpo através de sistemas de biofeedback.

4 04 METODOLOGIA Em todos os nossos cursos procuramos combinar o rigor científico com uma forte componente prática. Ao longo dos módulos, tanto presenciais como online, os alunos tomam contacto com as mais avançadas técnicas e métodos científicos e aprendem a aplicar este conhecimento nas várias áreas das suas vidas. Para tal, incluímos uma inovadora combinação de ferramentas pedagógicas. FILMAGENS E ANÁLISE DE VÍDEOS POLÍGRAFO, ANALISADOR DE STRESS VOCAL E SISTEMA DE BIOFEEDBACK PROGRAMAS DE TREINO DE EXPRESSÕES FACIAIS JOGOS ESPECIALIZADOS VIDEOCONFERÊNCIAS FÓRUNS EXCLUSIVOS SIMULAÇÕES EM TEMPO REAL DINÂMICAS DE ROLE-PLAYING PERSONALIZADAS

5 05 PROGRAMA O programa será ministrado de forma transversal, adaptando-se à aprendizagem e desenvolvimento dos participantes. 1º Módulo Presencial 16 horas Atividades Online 10 horas 2º Módulo Presencial 18 horas Atividades Online 10 horas Avaliação para a Certificação 4 horas Cerimónia Final 2 horas

6 05 PROGRAMA 1 INTRODUÇÃO Revisão e síntese dos conteúdos do Practitioner em Linguagem Corporal e Microexpressões. Os conceitos fundamentais da Psicologia Cognitiva aplicada ao comportamento: perceção, atenção, memória, linguagem e funções executivas. Técnicas de Mindfulness para desenvolver a atenção e a acuidade sensorial. Prática com sistemas de biofeedback para aprofundar a relação mente corpo.

7 05 PROGRAMA 2 AS EXPRESSÕES FACIAIS (CANAL DE COMUNICAÇÃO I) Introdução ao estudo do FACS: Facial Action Coding System. (Ekman, Friesen & Hager ). Análise detalhada das microexpressões faciais subtis. Experiência prática com o programa com o SubX Professional (Subtle Expressions Recognition Training): análise de expressões subtis (Humintell ). Avaliação das expressões faciais de alguém com intenções perigosas e prestes a atacar. Experiência prática com o programa D3 Advanced (Dangerous Demeanor Detector): deteção de intenções perigosas (Humintell ). Análise de vídeos, exercícios práticos e dinâmicas de role-playing.

8 05 PROGRAMA 3 OS MOVIMENTOS CORPORAIS (CANAL DE COMUNICAÇÃO II) A linguagem corporal dos maiores líderes e comunicadores de todos os tempos. Introdução ao estudo do BAP: Body Action and Posture Coding System (Dael, Mortillaro & Scherer ). Análise de micromovimentos, microgestos e lapsos corporais. Análise de vídeos, exercícios práticos e dinâmicas de role-playing.

9 05 PROGRAMA 4 O ESTILO VERBAL (CANAL DE COMUNICAÇÃO III) Análise do estilo verbal e a sua relação com a credibilidade. Comentários negativos e estratégias de ataque. Estratégias de evasão. Estratégias de distanciamento. Estratégias de gestão de impressões. Lapsos linguísticos. Análise de vídeos e textos, exercícios práticos e dinâmicas de role-playing.

10 05 PROGRAMA 5 O CONTEÚDO VERBAL (CANAL DE COMUNICAÇÃO IV) A relação entre o conteúdo verbal, as emoções e a credibilidade. Treino prático com métodos especializados de análise de relatos orais e escritos. Criteria-Based Content Analysis (CBCA). Reality Monitoring (RM). Scientific Content Analysis (SCAN). Análise de vídeos e textos, exercícios práticos e dinâmicas de role-playing.

11 05 PROGRAMA 6 A AVALIAÇÃO DA CREDIBILIDADE E A DETEÇÃO DA VERDADE O papel dos diferentes tipos de memória na construção da verdade. A hipótese Undeutsch, a gestão das impressões e a ilusão da credibilidade. Prática com o modelo psicológico de avaliação da credibilidade e deteção da verdade do InBodyLanguage (OCIAP). Simulações em tempo real e observação simultânea dos 4 canais de comunicação. Filmagens, análise de vídeos e dinâmicas de role-playing.

12 06 OS SEIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA A LEITURA DE EMOÇÕES E AVALIAÇÃO DA CREDIBILIDADE Expressões Faciais Microexpressões, macroexpressões e expressões subtis. Movimentos Corporais Gestos (emblemas, ilustradores e manipuladores) e movimentos do pescoço, ombros, tronco, pernas e pés. Estilo Verbal Comentário negativos, estratégias de ataque, evasão, distanciamento e gestão de impressões. Conteúdo Verbal Criteria-Based Content Analysis, Reality Monitoring e Scientific Content Analysis. Paralinguagem Tonalidade, intensidade, ritmo e firmeza da voz e pausas, erros e hesitações. Reações Psicofisiológicas Sistemas cardiovascular, respiratório e eletrodérmico.

13 07 DUPLA CERTIFICAÇÃO O certificado oficial é emitido pelo InBodyLanguage e corresponde à segunda etapa da Pós-Graduação em Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais: Análise do Comportamento e Avaliação da Credibilidade. O certificado profissional é emitido pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e assegura a qualidade da entidade formadora a nível nacional. O curso é reconhecido pelo InPNL Instituto Internacional de Programação Neurolinguística.

14 08 CARACTERÍSTICAS FUNDAMENTAIS Total de 60 horas de formação. 36 horas de formação presencial onde irá aprender e aplicar inúmeras técnicas e métodos ligados à linguagem corporal. 24 horas de atividades online para consolidar e desenvolver todos os conhecimentos aprendidos durante a componente presencial. Acesso a fóruns exclusivos dedicadosao estudo científico da linguagem corporal. Manual completo com todas as teorias, técnicas e modelos apresentados durante o curso. Introdução ao FACS (Facial Action Coding System), a ferramenta de investigação científica sobre o rosto humano mais importante do mundo (Ekman, Friesen & Hager ). Experiência com o SubX Professional (Subtle Expressions Recognition Training), a melhor ferramenta de análise de expressões subtis da atualidade (Humintell ).

15 08 CARACTERÍSTICAS FUNDAMENTAIS Experiência com o D3 Advanced (Dangerous Demeanor Detector): deteção de intensões perigosas (Humintell ). Acesso a ferramentas de análise do discurso verbal e modelos de entrevista utilizados na investigação forense. Simulações em tempo real, filmagens, atividades de role-playing e análise detalhada de vídeos. Certificado oficial de Expert em Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais emitido pelo InBodyLanguage e reconhecido pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística. Certificado de formação profissional emitido pela DGERT: Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Acesso à segunda etapa da Pós-Graduação em Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais: Análise do Comportamento e a Avaliação da Credibilidade, a única pós-graduação em Portugal nesta área. Acompanhamento personalizado ao longo de todo o curso.

16 OS NOSSOS CONTACTOS Telefone: Telemóvel: Site: Facebook: facebook.com/inbodylanguage Morada: Avenida Duque de Loulé, n.º 47, 7ºdto Lisboa, Portugal

TUDO SOBRE O EXPERT.

TUDO SOBRE O EXPERT. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES O SEGUNDO NÍVEL DA PÓS-GRADUAÇÃO 01 INTRODUÇÃO Este é o segundo nível oficial do InBodyLanguage e corresponde à etapa intermédia da Pós-Graduação em

Leia mais

TUDO SOBRE O EXPERT.

TUDO SOBRE O EXPERT. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS O SEGUNDO NÍVEL DA ESPECIALIZAÇÃO AVANÇADA 01 INTRODUÇÃO Este é o segundo nível oficial do International Institute of Body Language (InBodyLanguage)

Leia mais

TUDO SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO.

TUDO SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO. TUDO SOBRE A EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E AVALIAÇÃO DA CREDIBILIDADE 01 INTRODUÇÃO O Curso de Pós-Graduação em Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais:

Leia mais

TUDO SOBRE O INVESTIGATOR.

TUDO SOBRE O INVESTIGATOR. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES O TERCEIRO NÍVEL DA PÓS-GRADUAÇÃO 01 INTRODUÇÃO Este é o terceiro nível oficial do InBodyLanguage e corresponde à última etapa da Pós-Graduação em Linguagem

Leia mais

TUDO SOBRE O PRACTITIONER.

TUDO SOBRE O PRACTITIONER. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS O PRIMEIRO NÍVEL DA PÓS-GRADUAÇÃO 01 INTRODUÇÃO Este é o primeiro nível oficial do InBodyLanguage e corresponde à etapa inicial da Pós-Graduação

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO AVANÇADA

ESPECIALIZAÇÃO AVANÇADA TUDO SOBRE A www.inbodylanguage.com/pos-graduacao/ EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E AVALIAÇÃO DA CREDIBILIDADE 01 INTRODUÇÃO A Especialização Avançada em Linguagem

Leia mais

TUDO SOBRE O INVESTIGATOR.

TUDO SOBRE O INVESTIGATOR. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS O TERCEIRO NÍVEL DA ESPECIALIZAÇÃO AVANÇADA 01 INTRODUÇÃO Este é o terceiro nível oficial do International Institute of Body Language (InBodyLanguage)

Leia mais

TUDO SOBRE O PRACTITIONER.

TUDO SOBRE O PRACTITIONER. TUDO SOBRE O EM LINGUAGEM CORPORAL E MICROEXPRESSÕES FACIAIS O PRIMEIRO NÍVEL DA PÓS-GRADUAÇÃO 01 INTRODUÇÃO Este é o primeiro nível oficial do International Institute of Body Language (InBodyLanguage)

Leia mais

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO DA VERACIDADE E DA CREDIBILIDADE Este é um curso aprovado por Paul Ekman

CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO DA VERACIDADE E DA CREDIBILIDADE Este é um curso aprovado por Paul Ekman Programa de certificação internacional de quatro dias Confiança Nossas relações, nosso trabalho, a administração do dinheiro, toda a base de nossa vida se constrói sobre a confiança. A confiança se baseia

Leia mais

A Didáctica das Línguas. Síntese do Ponto 1. Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação. Docente: Prof.

A Didáctica das Línguas. Síntese do Ponto 1. Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação. Docente: Prof. A Didáctica das Línguas Síntese do Ponto 1 Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Prof. Helena Camacho Teresa Cardim Nº 070142074 Raquel Mendes Nº 070142032 Setúbal, Abril

Leia mais

FORMAÇÃO EM TÉCNICAS TERAPÊUTICAS TOQUE E MASSAGEM INTEGRATIVA

FORMAÇÃO EM TÉCNICAS TERAPÊUTICAS TOQUE E MASSAGEM INTEGRATIVA FORMAÇÃO EM TÉCNICAS TERAPÊUTICAS TOQUE E MASSAGEM INTEGRATIVA A mente e o corpo são afetados por experiências físicas, cognitivas e psicológicas, e interagem entre si. O corpo contém a história de uma

Leia mais

Você sabia que nossa comunicação na maior parte é feita de forma não verbal?

Você sabia que nossa comunicação na maior parte é feita de forma não verbal? Você sabia que nossa comunicação na maior parte é feita de forma não verbal? Nos dias atuais já foi constatado que a comunicação não acontece só verbalmente, mas em diversas esferas. Decifrar os outros

Leia mais

Curso on-line Marketing Digital e e-business

Curso on-line Marketing Digital e e-business 1 / 54 2 / 54 3 / 54 4 / 54 Peça mais informações e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 5 / 54 Plataforma e-learning 6 / 54 Vídeo de apresentação 7 / 54 Vantagens deste curso 8 / 54 O que vai aprender

Leia mais

Atendimento aos Clientes

Atendimento aos Clientes 341 Comércio Atendimento aos Clientes Destinatários Profissionais de atendimento ao público, responsáveis de departamentos de vendas, comerciais e outros em geral. 9º Ano de Escolaridade. Formação Continua.

Leia mais

GUIA DO FORMANDO SELECIONAR, MEDIR E GERIR ÁREA: PSICOLOGIA DO TRABALHO, SOCIAL E ORGANIZAÇÕES

GUIA DO FORMANDO SELECIONAR, MEDIR E GERIR ÁREA: PSICOLOGIA DO TRABALHO, SOCIAL E ORGANIZAÇÕES GUIA DO FORMANDO SELECIONAR, MEDIR E GERIR ÁREA: PSICOLOGIA DO TRABALHO, SOCIAL E ORGANIZAÇÕES Índice ENQUADRAMENTO DESCRIÇÃO DESTINATÁRIOS OBJETIVOS ESTRUTURA E DURAÇÃO AUTOR METODOLOGIA PEDAGÓGICA AVALIAÇÃO

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

PÓS GRADUAÇÃO EM LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS DE CUIDADORES

PÓS GRADUAÇÃO EM LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS DE CUIDADORES PÓS GRADUAÇÃO EM LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPAS DE CUIDADORES OBJETIVOS Este curso de Pós-Graduação visa dotar os participantes de estratégias e conhecimentos para melhorar a prática de cuidados em geriatria

Leia mais

Portfolio FORMAÇÃO CONTÍNUA

Portfolio FORMAÇÃO CONTÍNUA Portfolio FORMAÇÃO CONTÍNUA Elaboramos soluções de formação customizadas de acordo com as necessidades específicas dos clientes. Os nossos clientes são as empresas, organizações e instituições que pretendem

Leia mais

Curso de Formação Body & Mind Chinarte Chi Kung

Curso de Formação Body & Mind Chinarte Chi Kung Curso de Formação Body & Mind Chinarte Chi Kung O conceito Body & Mind Chinarte é um sistema de exercícios físicos, respiratórios, mentais e energéticos que se unifica num propósito comum, a obtenção de

Leia mais

Implementação 2017/ Tel: Organizado por:

Implementação 2017/ Tel: Organizado por: Implementação 2017/2018 www.criatividade.org.pt Tel: 969690820 tcenter@tcportugal.org Organizado por: COMO SE DESENVOLVE O PROGRAMA CRIATIVIDADE Academia CriAtividade + Mentor CriAtividade + Mostras e/ou

Leia mais

Concepção de Formação Aberta e a Distância

Concepção de Formação Aberta e a Distância P ERFIL E D ELTAC ONSULTORES EM CONSÓRCIO Concepção de Formação Aberta e a Distância Ficha Técnica Autores: : Francisco Baptista e José Garcez de Lencastre Título: Programa do Curso de Concepção de Formação

Leia mais

GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB6L

GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB6L GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB6L Índice ENQUADRAMENTO DESCRIÇÃO DESTINATÁRIOS OBJETIVOS ESTRUTURA E DURAÇÃO AUTOR METODOLOGIA PEDAGÓGICA AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Leia mais

Designação do Curso: Técnica Auxiliar de Ação Educativa

Designação do Curso: Técnica Auxiliar de Ação Educativa Designação do Curso: Área de Formação: 761 Serviços de Apoio a Crianças e Jovens Carga Horária: 100 horas presenciais + 160 horas estágio em contexto real de trabalho (facultativo) Descrição do curso:

Leia mais

Aprendizado por imitação usando Redes Neurais

Aprendizado por imitação usando Redes Neurais Universidade de São Paulo Instituto de Ciências Matemáticas e Computação Aprendizado por imitação usando Redes Neurais Aluna: Valéria de Carvalho Santos Profª. Dra. Roseli A. F. Romero 2 Sumário Introdução

Leia mais

FORMAÇÃO. Google G Suite

FORMAÇÃO. Google G Suite FORMAÇÃO Google G Suite 2 Formação e Webinars Administração e utilização da plataforma Google G Suite A Trace, enquanto parceiro autorizado Google G Suite, possui habilitações para efectuar acções de formação

Leia mais

Practitioner em PNL. Fev. Jun. Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso

Practitioner em PNL. Fev. Jun. Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Fev. Jun. 2015 Practitioner em PNL Patos no Lago Porto E onde for preciso Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA O que é a PNL? A PNL é uma metodologia sofisticada, simples e intuitiva

Leia mais

OBJETIVOS GERAIS DESCRITORES DE DESEMPENHO CONTEÚDOS

OBJETIVOS GERAIS DESCRITORES DE DESEMPENHO CONTEÚDOS DISCIPLINA: Tecnologias da Informação e Comunicação ANO DE ESCOLARIDADE: 8º PLANIFICAÇÃO ANUAL 2016/2017 METAS CURRICULARES DOMÍNIO/SUBDOMÍNIO/ TEMAS Edição de textos Comunicação e Colaboração CC8 1. Conhecimento

Leia mais

PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS

PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS DESCRIÇÃO O Curso de Produção e Marketing de Eventos foi concebido para dar resposta aos desafios cada vez maiores do mundo dos eventos. Partindo da criação e concepção

Leia mais

Curso de Mediaçã o de Conflitos

Curso de Mediaçã o de Conflitos Curso de Mediaçã o de Conflitos Objetivos Gerais/Competências visadas: Dotar os formandos de um conjunto de competências que permitam problematizar, analisar e refletir sobre situações práticas de gestão

Leia mais

FALANDO BEM NAS MÍDIAS SOCIAIS: PLANEJAMENTO E PRÁTICA

FALANDO BEM NAS MÍDIAS SOCIAIS: PLANEJAMENTO E PRÁTICA FALANDO BEM NAS MÍDIAS SOCIAIS: PLANEJAMENTO E PRÁTICA O CURSO FALANDO BEM NAS MÍDIAS SOCIAIS tem 70% de atividades práticas para o participante entrar de uma forma e sair com uma comunicação muito mais

Leia mais

CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS

CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS Porto Alegre/RS 22 e 23 de Setembro O CURSO Um estudo realizado, na Universidade de Massachusetts, sobre a mentira revela que 60% dos entrevistados mentiam

Leia mais

Especialização em Marketing Digital. Braga

Especialização em Marketing Digital. Braga Especialização em Marketing Digital Braga Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação Técnica Rui

Leia mais

Proporcionar aos participantes a aquisição de aptidões específicas nos domínios da expressão/comunicação e das capacidades relacionais

Proporcionar aos participantes a aquisição de aptidões específicas nos domínios da expressão/comunicação e das capacidades relacionais Assertividade Formato do curso: Presencial Localidade: Lisboa Data: 07 Nov. 2016 a 08 Nov. 2016 Preço: 625 Horário: Laboral - 09h00-17h00 Nível: Intermédio Duração: 14 horas No final desta ação, os participantes

Leia mais

Designação do Módulo: Técnicas de Animação

Designação do Módulo: Técnicas de Animação Módulo N.º 3258 Designação do Módulo: Técnicas de Animação Planificar e dinamizar a animação com caráter interdisciplinar, como forma de desenvolver competências e autonomias. Expressão livre e animação

Leia mais

Curso: ESTRATÉGIAS E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA

Curso: ESTRATÉGIAS E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA Curso: ESTRATÉGIAS E INOVAÇÃO PEDAGÓGICA e-ipp Unidade de e-learning do Politécnico do Porto e-ipp@sc.ipp.pt ÍNDICE ÍNDICE... 2 RESUMO... 3 FICHA DO CURSO... 4 PERFIL DOS ALUNOS... 4 NECESSIDADES DE INSTRUÇÃO...

Leia mais

PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS

PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS PRODUÇÃO E MARKETING DE EVENTOS DESCRIÇÃO O Curso de Produção e Marketing de Eventos foi concebido para dar resposta aos desafios cada vez maiores do mundo dos eventos. Partindo da criação e concepção

Leia mais

PNL. Programação Neurolinguística. Formação Practitioner em

PNL. Programação Neurolinguística. Formação Practitioner em Formação Practitioner em Programação Neurolinguística PNL Quanto mais você se conhece, mais você está preparado para vencer desafios e conquistar objetivos. A PNL, ou Programação Neurolinguística, é um

Leia mais

Formação de Instrutores e Apresentadores

Formação de Instrutores e Apresentadores Este conhecimento não pode faltar na sua próxima apresentação! TÉCNICAS E PRÁTICAS DE ORATÓRIA VOCÊ TAMBÉM PRECISA! VITÓRIA - ES O CURSO Falar em público ou fazer uma apresentação são situações desconfortáveis

Leia mais

PSICOLOGIA B - 12º ano

PSICOLOGIA B - 12º ano PSICOLOGIA B - 12º ano Tema 2: EU Processos emocionais A professora: Antónia Couto Ano letivo: 2011-2012 Índice Introdução Distinção entre afeto, sentimento e emoção (D5) Definição de emoção (D6 e D7)

Leia mais

CONSULTOR COMERCIAL DE FITNESS CLUBS

CONSULTOR COMERCIAL DE FITNESS CLUBS CONSULTOR COMERCIAL DE FITNESS CLUBS WWW.FITNESSACADEMY.PT PLANO DE ESTUDOS Módulos Carga Horária (h) ATIVIDADES DE FITNESS E TOUR AVANÇADO 10 FONTES DE ANGARIAÇÃO ONLINE E OFFLINE 10 CONTACTO TELEFÓNICO

Leia mais

Especialização em Marketing Digital

Especialização em Marketing Digital Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2017 RIO TINTO Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação

Leia mais

GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB8CBR

GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB8CBR GUIA DO FORMANDO INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM SITUAÇÕES DE CATÁSTROFE EDIÇÃO IPSCB8CBR Índice ENQUADRAMENTO DESCRIÇÃO DESTINATÁRIOS OBJETIVOS ESTRUTURA E DURAÇÃO AUTOR METODOLOGIA PEDAGÓGICA AVALIAÇÃO E

Leia mais

Domínio Conteúdos Objetivos / Descritores Aulas

Domínio Conteúdos Objetivos / Descritores Aulas Agrupamento de Escolas Eugénio de Castro Escola Básica de Eugénio de Castro Planificação Anual Ano Letivo 06/07 Tecnologias de Informação e Comunicação 8º Ano SUBDOMÍNIO CC8.. CONHECIMENTO E UTILIZAÇÃO

Leia mais

PROGRAMA DA FORMAÇÃO DESIGNAÇÃO. Nome: Produção e Marketing de Eventos Carga horária total: 250 horas Acreditação profissional: n/a

PROGRAMA DA FORMAÇÃO DESIGNAÇÃO. Nome: Produção e Marketing de Eventos Carga horária total: 250 horas Acreditação profissional: n/a DESIGNAÇÃO Nome: Produção e Marketing de Eventos Carga horária total: 250 horas Acreditação profissional: n/a Forma de organização da formação: Presencial Público-alvo: Estudantes ou profissionais com

Leia mais

Curso online Redes Sociais e Google

Curso online Redes Sociais e Google 1 / 27 2 / 27 3 / 27 4 / 27 Peça mais informações 5 / 27 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 27 Vídeo de apresentação 7 / 27 Programa 8 / 27 Conteúdos e ferramentas 9 / 27 Plataforma de e-learning

Leia mais

INCOGNUS: Inclusão, Cognição, Saúde. Um olhar sobre as várias formas de demência

INCOGNUS: Inclusão, Cognição, Saúde. Um olhar sobre as várias formas de demência INCOGNUS: Inclusão, Cognição, Saúde Um olhar sobre as várias formas de demência Vila Velha de Ródão, 28 de novembro de 2016 O que é a Demência? A Demência é uma DOENÇA CEREBRAL, com natureza crónica ou

Leia mais

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2018 Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 75 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações)

Leia mais

Biossíntese Crianças e Jovens. Formação Internacional de Especialização Avançada em Atendimento Terapêutico de Crianças e Jovens.

Biossíntese Crianças e Jovens. Formação Internacional de Especialização Avançada em Atendimento Terapêutico de Crianças e Jovens. Formação Internacional de Especialização Avançada em Atendimento Terapêutico de Crianças e Jovens. Biossíntese Crianças e Jovens FORMAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR. Instituição e Curso Acreditada por: Entidade

Leia mais

346 Secretariado e Trabalho Administrativo

346 Secretariado e Trabalho Administrativo 346 Secretariado e Trabalho Administrativo Atendimento ao Público e Imagem da Organização Destinatários Apoios administrativos. Secretárias e todos os profissionais em contacto direto com clientes ou público

Leia mais

Curso PRACTITIONER em PNL

Curso PRACTITIONER em PNL Curso PRACTITIONER em PNL Qual o segredo das pessoas bem-sucedidas? É possível mudar um comportamento que você não quer ter? Como algumas pessoas conseguem se comunicar de forma excelente? Como neutralizar

Leia mais

Oficina de. Expressividade. Orientação: Fga. Millena Vieira. Apresentação: Ana Júlia Passos Bárbara Camilo

Oficina de. Expressividade. Orientação: Fga. Millena Vieira. Apresentação: Ana Júlia Passos Bárbara Camilo Oficina de Orientação: Fga. Millena Vieira Expressividade Apresentação: Ana Júlia Passos Bárbara Camilo Como a voz é produzida? A voz... Expressa nossas emoções Sentimentos e personalidade Enriquece o

Leia mais

PLANO DE CURSO. Formação para Profissionais. PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL

PLANO DE CURSO. Formação para Profissionais.  PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL PLANO DE CURSO PORTUGAL ANGOLA MOÇAMBIQUE CABO VERDE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE BRASIL Formação para Profissionais + 2.000 Cursos Disponíveis A Melhor e Maior Oferta de Formação em Portugal + 1.300 Cursos na

Leia mais

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais.

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 1 Curso de formação BUSINESS Practitioner Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 2 03 Onde Nasceu a PNL 04 O que é Programação Neurolingistica 05

Leia mais

762 Trabalho Social e Orientação

762 Trabalho Social e Orientação 762 Trabalho Social e Orientação Animação de Tempos Livres Destinatários Educadores, Professores, Auxiliares de Acção Educativa e Animadores e técnicos de ATL. Não existentes. Formação Continua. Requisitos

Leia mais

Anexo 1. Tabelas com os resultados do questionário

Anexo 1. Tabelas com os resultados do questionário Anexo 1 Tabelas com os resultados do questionário 1 Índice Tabela 1 Área de trabalho... 3 Tabela 2 Género... 3 Tabela 3 Faixa etária... 3 Tabela 4 Nível de escolaridade... 3 Tabela 5 elementos do agregado

Leia mais

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso janeiro Informações: (51)

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso janeiro Informações: (51) DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA Ingresso janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Dicção, Desinibição e Oratória Desenvolver habilidades de comunicação oral diante do público

Leia mais

CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS

CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS CURSO TÉCNICAS DE ENTREVISTA E DETECÇÃO DE MENTIRAS Belo Horizonte/MG 05 e 06 de Maio de 2018 O CURSO Um estudo realizado, na Universidade de Massachusetts, sobre a mentira revela que 60% dos entrevistados

Leia mais

MCSA SQL Server. Sobre o curso. Destinatários. Com certificação. Nível: Intermédio Duração: 90h

MCSA SQL Server. Sobre o curso. Destinatários. Com certificação. Nível: Intermédio Duração: 90h MCSA SQL Server Com certificação Nível: Intermédio Duração: 90h Sobre o curso A GALILEU integrou na sua oferta formativa a Certificação MCSA: SQL Server, preparando Profissionais com competência e capacidade

Leia mais

CURSO O JOGO COMO ESPAÇO DE ALFABETIZAÇÃO CORPORAL II FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR. Prof. Fabio D Angelo Novembro 2017

CURSO O JOGO COMO ESPAÇO DE ALFABETIZAÇÃO CORPORAL II FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR. Prof. Fabio D Angelo Novembro 2017 II FORMAÇÃO INTERNACIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR MÓDULO 4 EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL CURSO O JOGO COMO ESPAÇO DE ALFABETIZAÇÃO CORPORAL Prof. Fabio D Angelo Novembro 2017 O JOGO

Leia mais

BEM VINDO A AVESSO DA FACE!

BEM VINDO A AVESSO DA FACE! EM COMUNICAÇÃO E MARKETING BEM VINDO A AVESSO DA FACE! A seguir apresentaremos o curso de NEUROFACS - Cérebro e micro expressões faciais com enfoque na detecção de incongruências emocionais - mentiras

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL OBJETIVOS: A Ed. Infantil vem obtendo um espaço importante dentro do contexto educacional desde que passou a ser integrante da Educação Básica. A primeira infância corresponde ao período que vai desde

Leia mais

Programa de formação

Programa de formação Programa de formação -Certificação Pedagógica Especializada para formadores - eformador- Curso : Certificação Pedagógica Especializada para formadores - eformador Área: 146 Formação de professores e formadores

Leia mais

ENSINO SECUNDÁRIO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO

ENSINO SECUNDÁRIO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Agrupamento de Escolas Nº 1 de Abrantes ENSINO SECUNDÁRIO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO ESCOLA: Escola Sec. Dr.Solano de abreu DISCIPLINA: TCAT ANO: 10º ANO LETIVO 2013/2014 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Leia mais

Training Course. MBA LEADERSHIP Liderança

Training Course. MBA LEADERSHIP Liderança MBA LEADERSHIP Liderança DESCRIÇÃO Cada vez mais, a liderança assume um papel preponderante no dia-a-dia das nossas empresas. O sucesso de uma equipa está dependente da capacidade de liderança do seu líder.

Leia mais

Academia Analista de Segurança

Academia Analista de Segurança Academia Analista de Segurança Formato do curso: Presencial e Live Training Preço: mensal, desde 263 Duração: 119 horas Este percurso irá fornecer-lhe as competências técnicas necessárias para construir

Leia mais

Gestão de Entidades da Economia Social EDIÇÕES Porto Leiria

Gestão de Entidades da Economia Social EDIÇÕES Porto Leiria Gestão de Entidades da Economia Social EDIÇÕES 2017 Porto Leiria Especialização Gestão de Entidades da Economia Social ESPECIALIZAÇÃO Gestão de Entidades da Economia Social 100 horas (NOTA: com base no

Leia mais

Comunicação e Aprendizagem A arte de Comunicar

Comunicação e Aprendizagem A arte de Comunicar Comunicação e Aprendizagem A arte de Comunicar O entusiasmo colocado na resolução de um problema que se consegue resolver é contagioso, reforça a confiança e é motivador para novos êxitos. Reagir com indignação

Leia mais

CURSO: COMUNICAÇÃO E TUTORIA PEDAGÓGICA

CURSO: COMUNICAÇÃO E TUTORIA PEDAGÓGICA CURSO: COMUNICAÇÃO E TUTORIA PEDAGÓGICA RESUMO Neste curso de comunicação e tutoria pedagógica serão abordados temas relacionados com a identidade digital, as ferramentas de comunicação web e os processos

Leia mais

Atualização. Perfil de Funcionalidade

Atualização. Perfil de Funcionalidade Agrupamento de Escolas de Montelongo Escola: Atualização do Perfil de Funcionalidade (Informação por referência à CIF-CJ) (Decreto-Lei nº 3/2008 de 7 de janeiro) Identificação do aluno: N.º processo: Ano:

Leia mais

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS

PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS Margarida Gaspar de Matos Celeste Simões csimoes@fmh.utl.pt PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS... ajudar as crianças e adolescentes

Leia mais

P L A N I F I C A Ç Ã O 3 º C I C L O

P L A N I F I C A Ç Ã O 3 º C I C L O P L A N I F I C A Ç Ã O 3 º C I C L O 2016-2017 T E C N O L O G I A S D E I N F O R M A Ç Ã O E C O M U N I C A Ç Ã O - 8º ANO GESTÃO DO TEMPO 1º Semestre 15 Set a 27 Jan 2º Semestre 30 Jan a 23 Jun Nº

Leia mais

DESIGN GRAPHIC E X P E R T

DESIGN GRAPHIC E X P E R T GRAPHIC DESIGN E X P E R T DESCRIÇÃO Dá forma à tua criatividade. Desde a adaptação de novos suportes às tendências que se impõem no mercado ou à irreverência que faz nascer novos contornos à volta do

Leia mais

Curso COACHING DESPORTIVO

Curso COACHING DESPORTIVO Curso COACHING DESPORTIVO E TREINO MENTAL - Nível II - Formação Certificada PORTO 1-3 Dez. 2017 LISBOA 15-17 Dez. 2017 www.coachingdesportivo.pt Apresentação Dando continuidade à linha seguida no Nível

Leia mais

1. Apresentação Miriam Melo. 2. Eventos. 3. Consultoria de imagem empresarial. 4. Consultoria de imagem pessoal. 5. Formações. 6.

1. Apresentação Miriam Melo. 2. Eventos. 3. Consultoria de imagem empresarial. 4. Consultoria de imagem pessoal. 5. Formações. 6. 1. Apresentação Miriam Melo 2. Eventos 3. Consultoria de imagem empresarial 4. Consultoria de imagem pessoal 5. Formações 6. Referências 7. Contactos Miriam Melo Licenciada em Psicologia Clínica e de Aconselhamento

Leia mais

Biossíntese Crianças e Jovens

Biossíntese Crianças e Jovens Biossíntese Crianças e Jovens CURSO DE FORMAÇÃO AVANÇADA 20 18 OBJETIVOS O que pretendemos com esta formação avançada? COMPETÊNCIAS O que vai adquirir com esta formação avançada? PLANO DE FORMAÇÃO Conteúdos

Leia mais

O QUE É A DISLEXIA? DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICA DA LEITURA

O QUE É A DISLEXIA? DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICA DA LEITURA O QUE É A DISLEXIA? DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM ESPECÍFICA DA LEITURA A origem da Dislexia tem por base alterações genéticas, neurológicas e neurolinguísticas. Cerca de 2 a 10% da população tem Dislexia,

Leia mais

Europass-Curriculum Vitae

Europass-Curriculum Vitae Europass-Curriculum Vitae Informação pessoal Apelido (s) / Nome (s) próprio (s) Pereira Mendes Ferreira/ Sandra Isabel Morada (s) Avenida dos Bombeiros Voluntários bloco 7 1ºDto. Torres Novas Telefone

Leia mais

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso: janeiro Informações: (51)

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso: janeiro Informações: (51) DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Dicção, Desinibição e Oratória Desenvolver habilidades de comunicação oral diante do público

Leia mais

Formação Integrada Auto Liderança

Formação Integrada Auto Liderança CURSO DURAÇÃO Formação Integrada de Auto Liderança 42h TEÓRICAS 14h Práticas Simuladas 28h MODALIDADE DA FORMAÇÃO Contínua e Presencial OBJETIVO GERAL No final da formação os participantes terão aumentado

Leia mais

GUIA DO FORMANDO OS DILEMAS NA PRÁTICA: O QUE FAZER? EDIÇÃO PCS_DPB1L ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE

GUIA DO FORMANDO OS DILEMAS NA PRÁTICA: O QUE FAZER? EDIÇÃO PCS_DPB1L ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE GUIA DO FORMANDO OS DILEMAS NA PRÁTICA: O QUE FAZER? EDIÇÃO PCS_DPB1L ÁREA: PSICOLOGIA CLÍNICA E DA SAÚDE Índice ENQUADRAMENTO DESCRIÇÃO DESTINATÁRIOS OBJETIVOS ESTRUTURA E DURAÇÃO AUTOR METODOLOGIA PEDAGÓGICA

Leia mais

O PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA 2017

O PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA 2017 O PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA DAS CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA 2017 Inscrições vão até 12 de fevereiro/17. Vagas limitadas. CONTEÚDO Introdução a abordagem de aprendizagem por projetos investigativos;

Leia mais

Tema 4 Bases para elaboração de design didático digital contextualizado.

Tema 4 Bases para elaboração de design didático digital contextualizado. Tema 4 Bases para elaboração de design didático digital contextualizado. Workshop 2: Projeto didático individual: Planejamento. Momento 1: Apresentação do tema Definição do contexto (levantamento de informações).

Leia mais

Data de aprovação desta versão: 30/05/2018 desenvolver e aprofundar competências e conhecimentos, em fotografia.

Data de aprovação desta versão: 30/05/2018 desenvolver e aprofundar competências e conhecimentos, em fotografia. FOTOGRAFIA II D E SC R IÇ Ã O O curso avançado de fotografia foi concebido para aprofundar os conhecimentos, as técnicas e o domínio das ferramentas para a prática da fotografia, numa perspectiva profissional,

Leia mais

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso julho Informações: (51)

DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA. Ingresso julho Informações: (51) DICÇÃO, DESINIBIÇÃO E ORATÓRIA Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Dicção, Desinibição e Oratória Desenvolver habilidades de comunicação oral diante do público

Leia mais

Serão as emoções importantes? Sim

Serão as emoções importantes? Sim As emoções Emoções Uma reação complexa a estímulos externos (mais frequentemente) e também a estímulos internos, que se traduz em reações fisiológicas, comportamentais, cognitivas, afetivas, sentimentais

Leia mais

A formação tem 10 horas, distribuídas em 5 sessões presenciais além de apoio na modalidade a distância e suporte integral via WhatsApp.

A formação tem 10 horas, distribuídas em 5 sessões presenciais além de apoio na modalidade a distância e suporte integral via WhatsApp. Hoje já não temos mais dúvidas de que o planeta seria um caos total sem Comunicação. Assim como investimos em nossa alimentação, aprimorar nossa Comunicação é também vital. Este curso traz reflexões, corrige

Leia mais

QUESTÕES DE REVISÃO. Psicologia da Comunicação CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. Versão 1.10 Publicada em 18 de novembro de 2014

QUESTÕES DE REVISÃO. Psicologia da Comunicação CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. Versão 1.10 Publicada em 18 de novembro de 2014 Psicologia da Comunicação CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 2014/2015 QUESTÕES DE REVISÃO Versão 1.10 Publicada em 18 de novembro de 2014 NOTA PRÉVIA: POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO A listagem seguinte constitui listagem,

Leia mais

20 17 C U R S O D E F O R M A Ç Ã O A V A N Ç A D A

20 17 C U R S O D E F O R M A Ç Ã O A V A N Ç A D A Biossíntese Crianças e Jovens 20 17 C U R S O D E F O R M A Ç Ã O A V A N Ç A D A O B J E T I V O S O que pretendemos com esta formação avançada? C O M P E T Ê N C I A S O que vai adquirir com esta formação

Leia mais

Conselho de Docentes do 1.º Ano PLANIFICAÇÃO Anual das Expressões Ano letivo de 2014/2015

Conselho de Docentes do 1.º Ano PLANIFICAÇÃO Anual das Expressões Ano letivo de 2014/2015 Conselho de Docentes do 1.º Ano PLANIFICAÇÃO Anual das Expressões Ano letivo de 2014/2015 Área Temas /Conteúdos Competências Objetivos Avaliação Expressão Físico- Motora Perícia manipulação Jogos Percursos

Leia mais

SIT Mindfulness Ficha de Inscrição Programa de 14/11/2016 a 19/12/2016

SIT Mindfulness Ficha de Inscrição Programa de 14/11/2016 a 19/12/2016 SIT Mindfulness Ficha de Inscrição Programa de 14/11/2016 a 19/12/2016 Nome: Data de Nascimento: NIF: Ocupação / Profissão: Telemóvel: Email: Morada: Nome e tel de pessoa a contactar em caso de urgência:

Leia mais

PROGRAMA DA FORMAÇÃO SOM II PRODUÇÃO MUSICAL E SOM AO VIVO

PROGRAMA DA FORMAÇÃO SOM II PRODUÇÃO MUSICAL E SOM AO VIVO DESIGNAÇÃO Nome: Som II Produção Musical e Som ao Vivo Carga horária total: 300 horas Acreditação profissional: Em parceria com a AVID, os formandos podem obter o diploma de Pro Tools User Nível 110. Forma

Leia mais

EQUIPA DE FORMADORES TUPIMEK MODELO FORMATIVO. DATA DE INíCIO / FIM /

EQUIPA DE FORMADORES TUPIMEK MODELO FORMATIVO. DATA DE INíCIO / FIM / INDUçãO MIOFASCIAL: TéCNICAS GLOBAIS COM ANDRZEJ PILAT - NíVEL 2 (SET 2016) - LISBOA "Indução Miofascial: Técnicas Globais" representa o segundo nível de formação em Indução Miofascial, com Andrzej Pilat,

Leia mais