MARKETING GUIA DE 13H ÀS 20H. nova data. novo local. Boas práticas e dicas para potencializar a sua participação na feira.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARKETING GUIA DE 13H ÀS 20H. nova data. novo local. Boas práticas e dicas para potencializar a sua participação na feira."

Transcrição

1 13H ÀS 20H SÁBADO,10H ÀS 17H EXPO CENTER NORTE - SP - BRASIL nova data novo local GUIA DE MARKETING Boas práticas e dicas para potencializar a sua participação na feira.

2 PARTICIPAR DE FEIRAS DE NEGÓCIOS É UMA DAS MELHORES ESTRATÉGIAS DE MARKETING B2B Não importa se o momento é de retração ou euforia econômica. Também não faz muita diferença se uma indústria está localizada em uma cidade pequena, um polo regional ou um grande centro econômico. Menos determinante ainda será o tamanho e a capacidade produtiva de uma fábrica. A questão fundamental, independentemente do momento conjuntural e das condições individuais de uma empresa, é que sempre haverá uma poderosa ferramenta de vendas B2B, de fácil mensuração de resultados e capaz de alavancar os investimentos de marketing: a feira de negócios. Fazer novos contatos comerciais, ressaltar sua marca junto ao mercado, ampliar a visibilidade, conhecer novos distribuidores e expandir o potencial de venda: esses são alguns dos benefícios gerados por esse tipo de evento que se tornou tanto para os expositores quanto para os visitantes assunto fixo da agenda do ano, principalmente no que está relacionado ao planejamento tático dos departamentos de venda e marketing.

3 Pensando em auxiliar a sua participação na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, criamos esse guia de marketing que irá orientá-lo em como se organizar e aproveitar melhor a sua participação na feira. PRÉ EVENTO 1. Planeje a sua participação 2. Atente-se ao manual do expositor 3. Conheça as ferramentas de marketing DURANTE O EVENTO 4. Seu estande e interações 5. Redes Sociais 6. Sala de Imprensa PÓS EVENTO 7. Fechamento e reuniões

4 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 1. PLANEJE A SUA PARTICIPAÇÃO PESQUISA DIRETA COM O PÚBLICO VISITANTE Avalie a imagem de sua marca e a intenção de compra daqueles que visitam seu estande; Identifique hábitos, preferências, costumes e perfil; Identifique diferenciais competitivos entre produtos concorrentes. METAS DE VENDAS Estimule a equipe de vendas e os representantes comerciais por meio de incentivos (prêmios, bonificações, etc.); Estabeleça metas para os representantes de vendas, motivando-os a convidar o maior número de clientes possível para seu estande; Crie vantagens ao comprador/revendedor (promoções, descontos, etc.). PRODUTOS EM DESTAQUE Quais são suas novidades e lançamentos? O que pode ser feito para chamar a atenção do visitante? (Distribuição de brindes, descontos especiais, prêmios, etc.); Como apresentar o produto/serviço? (Materiais de PDV, material de apoio a vendas, etc.).

5 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 1. PLANEJE A SUA PARTICIPAÇÃO FRAUDES E PROCEDIMENTOS O Grupo Informa (BTS INFORMA) vem, através deste comunicado, alertar um golpe muito comum hoje no Mercado, onde os golpistas ligam para os clientes de determinada empresa para solicitar ou cobrar determinados débitos e dizem que houve um problema com o Banco e que enviarão aos mesmos os novos boletos com dados do cedente correto mas com o código de barras alterado para creditar o valor em contas adversas as da BTS INFORMA. Informamos que a BTS Informa transferiu sua operação de cobrança registrada em 10/10/2016 para o Banco Santander, porém o nosso envio ocorre automaticamente pelo banco (NÃO ENVIAMOS BOLETO EM PDF POR ) e também não ligamos ofertando descontos ou quaisquer benefícios financeiros para pagamento a vista ou qualquer outra condição. No caso de clientes cadastrados no DDA (Débito Direto Automático), o boleto ficará disponível na internet banking do cliente e não será enviado via correio. Aproveitamos também para orientar que a forma segura para imprimir e pagar os boletos da BTS INFORMA pode ser feita através do nosso portal de cobrança no endereço: ( ou diretamente com nossa equipe de contas a receber no cobrancabts@informa.com (nossos domínios são: informa.com ou btsmedia.biz), ou pelos telefones: / / / EVITE OS RISCOS DA FRAUDE E NÃO SEJA VÍTIMA DESTE GOLPE! Caso tenha alguma suspeita nos boletos da BTS INFORMA, não deixe de entrar em contato com nosso departamento de contas a receber.

6 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 2. MANUAL DO EXPOSITOR O manual do expositor irá lhe auxiliar durante todo o processo operacional da sua participação na feira. Leia com atenção e programe-se para o período de montagem e desmontagem, acesso ao pavilhão, solicitações de serviços, contato com fornecedores oficiais, prazos de pagamento e muito mais. Central de Atendimento ao Expositor Tel.: 55 (11) atendimento.serigrafia@informa.com Horário de atendimento - de segunda à sexta: das 09h às 18h.

7 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 3. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL tem a sua disposição ferramentas personalizadas para promover a participação da sua empresa. Blog Serigrafia SIGN A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL oferece a você, conteúdo com foco nos mercados de impressão e comunicação visual durante o ano todo. Acesse nosso blog - e encontre artigos, colunas e matérias especiais além de, informações, tendências e dicas. No segmento de feiras de negócios, o canal de marketing de conteúdo trata-se de uma iniciativa inédita de conhecer de perto as necessidades do visitante traduzindo-as em materiais informativos, de treinamento e com foco em inovação para ajudá-lo a obter sucesso em seu mercado. Nós podemos ajudar a divulgar sua marca para o público visitante em nossas ferramentas digitais, como o nosso BLOG.

8 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 3. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL tem a sua disposição ferramentas personalizadas para promover a participação da sua empresa. Materiais impressos Distribua os convites da feira para seus clientes, convidando-os a visitarem o seu estande. Materiais digitais No site da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL você encontrará outras ferramentas de comunicação gratuitas, como assinatura de , logo da feira e banners digitais. Acesse: > SOU EXPOSITOR > MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO

9 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 3. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL tem a sua disposição ferramentas personalizadas para promover a participação da sua empresa. MERCHANDISING Divulgação online e de pavilhão Divulgue a sua marca e seus produtos no site, vitrine digital, mkt, newsletter, facebook da feira e em pontos estratégicos do pavilhão (banners, adesivos, totens, etc.). CATÁLOGO OFICIAL Potencialize ainda mais sua divulgação no catálogo oficial da feira. Entre em contato e conheça as opções de divulgação. ASSESSORIA DE IMPRENSA Fale com a Atualle Comunicação e envie novidades, lançamentos e notícias. Sua participação é fundamental. Mariele Previdi - mariele@attualecomunicacao.com.br Juliana Bonassa - juliana@attualecomunicacao.com.br Tel.: (11)

10 ANTES DA REALIZAÇÃO DA FEIRA 3. FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL tem a sua disposição ferramentas personalizadas para promover a participação da sua empresa. CONVIDADO DO EXPOSITOR Networking é ótimo para os negócios e estreitar relacionamentos é melhor ainda. Pensando nisso, uma das ações que realizaremos é a produção das credenciais de seus visitantes convidados, para que você possa entregar pessoalmente ou enviar da maneira que preferir. Consulte-nos para saber o prazo de preenchimento dos convidados. IMPORTANTE: - Obrigatório o preenchimento completo da lista; - As informações são de responsabilidade do expositor; - Não serão aceitas listas incompletas (com preenchimento parcial das informações); - Caso a lista contenha alguns contatos incompletos, os mesmos serão desconsiderados e o expositor receberá um aviso especificando quais são os contatos não aceitos. Neste caso, os demais contatos completos serão computados na ação; - Não serão aceitos repetidos; - Não serão aceitos cadastros de colaboradores da empresa; - A retirada das credenciais e etiquetas na promotora deverá ser feita pelo expositor (serão enviadas pelo Correio apenas demandas de expositores localizados fora da cidade de São Paulo); - É de responsabilidade do expositor a entrega ou envio das credenciais para os seus convidados.

11 DURANTE O EVENTO NÓS TEMOS A SUGESTÃO IDEAL PARA AJUDAR SUA EMPRESA A MENSURAR OS RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO. Aproveite a realização da feira para programar ações interativas em seu estande, atraindo o interesse dos visitantes presentes no evento. Promova apresentações de cases de sucesso. Traga presenças representativas no setor em que você atua; Realize workshops sobre as tendências do seu negócio; Realize sorteios com brindes especiais para os seus principais contatos/clientes. Para que possamos divulgar as suas atrações antecipadamente, envie um para: serigrafia@informa.com ALÉM DA VISIBILIDADE PARA SUA EMPRESA, INICIE GRANDES NEGÓCIOS DURANTE A FEIRA: Agende reuniões com cliente potenciais durante a realização do evento; Tenha em mãos estatísticas e informações sobre os resultados do seu negócio; Crie materiais atrativos de apoio a vendas para sua equipe; Utilize recursos inovadores para destacar seus produtos e seus benefícios. TODOS OS CONTATOS FEITOS NO EVENTO SÃO IMPORTANTES, MESMO QUE NÃO GEREM UMA NEGOCIAÇÃO IMEDIATA, POR ISSO RECOMENDAMOS: Coordene a sua equipe para atender a demanda de visitação durante todo o evento; Ofereça um ambiente convidativo para bons negócios; Contrate o sistema de registro dos visitantes com coletor de dados para ações futuras. Confira a lista de fornecedores oficiais para contratações de serviços adicionais para o seu estande, acesse o Manual do Expositor Online.

12 DURANTE O EVENTO COLETOR DE DADOS Registre os contatos feitos em seu estande. Em uma feira com visitação qualificada, todos os contatos feitos são importantes, mesmo aqueles que não geram negócios durante a realização do evento. Nossa dica é que você contrate com antecedência o leitor óptico de credenciais com a empresa oficial de credenciamento. Assim, terá a relação de todos que visitarem seu estande para ações futuras de sua equipe comercial. CIDTECH Miguel Silvestre (11) info@cidtech.com.br REDES SOCIAIS Monitore continuamente as atualizações da página da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL nas redes sociais e compartilhe as notícias geradas com o seu grupo de seguidores. Uma iniciativa que poderá contribuir com o crescimento do público qualificado e o interesse pelos seus negócios. Faça também a cobertura de sua participação durante a feira, publicando ações e lançamentos em seu estande.

13 PÓS EVENTO APROVEITE AO MÁXIMO TODOS OS CONTATOS GERADOS PELA SUA EQUIPE ELABORE UM PLANO DE AÇÕES COM INÍCIO LOGO APÓS A REALIZAÇÃO DO EVENTO. Envie uma mensagem de agradecimento pela visita. Agende uma reunião de negócios com os visitantes mais interessados. Apresente sua proposta com um material atrativo de apoio a vendas. Pesquise e entenda os motivos dos casos que demonstraram menor interesse. Apresente alternativas de negociação para cada objeção apresentada. Utilize recursos diferenciados para promover o sucesso das suas negociações. Busque os seus potenciais clientes, com ações de follow-up para desenvolver uma parceria efetiva. Aproveite cada contato gerado, de acordo com a estratégia da sua empresa, para que ótimos resultados sejam frutos de bons relacionamentos. REUNIÃO DE FEEDBACK COM A EQUIPE É muito importante reunir as impressões e casos de sucesso vivenciados durante o evento, para que a sua empresa torne a sua participação a cada ano melhor e mais produtiva. Ouça a todos os envolvidos por equipe de trabalho, para entender os diferentes pontos de vista sobre as ações executadas pela sua empresa. Registre as impressões e elabore um plano de desenvolvimento alinhando as necessidades. Reconheça os esforços, comprometimento e bons resultados da sua equipe. Premie os destaques em excelência de atendimento e atingimento de metas.

14 CHECKLIST DO EXPOSITOR 1. Manual do Expositor Online Você receberá seu login por (Caso não receba, entre em contato com nosso atendimento ao expositor pelo ou pelo telefone ) Preencher os formulários obrigatórios da feira Pagar as taxas obrigatórias Contratar os serviços adicionais, quando necessário 2. Montagem do Estande Contratar montadora Solicitar para montadora contratada vincular seus dados no sistema junto a empresa expositora (salvo quando a montadora contratada é a oficial da feira) Enviar projeto para aprovação da equipe operacional Informa 3. Contratar com fornecedores Serviço de segurança Serviço de limpeza Serviço de buffet Recepcionistas Mobiliário/decoração para o estande Leitor óptico de credenciais Solicitar para empresas contratadas vincularem seus dados no sistema junto a empresa expositora 4. Divulgação Enviar o convite impresso da feira aos seus clientes Utilizar os materiais de divulgação gratuitos disponíveis no site da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL. Divulgar sua participação via redes sociais e mkt para seus clientes e prospects Participar do Prêmio do Representante e Vendedor Enviar as novidades que serão apresentadas na feira para a assessoria de imprensa do evento Providenciar material de divulgação da sua empresa para deixar em seu estande (folhetos, cartão de visita, brindes, etc.) 5. Equipe Selecionar e treinar a equipe que trabalhará no estande Definir metas para seus representantes comerciais Agendar reuniões com clientes potenciais durante a realização do evento Garantir o transporte e a hospedagem de sua equipe (consultar a agência de viagens e cia. aérea oficial da feira) 6. Outros atendimento.serigrafia@informa.com

15 MAIS INFORMAÇÕES Contate a nossa equipe: Central de Atendimento ao Expositor Tel.: 55 (11) atendimento.serigrafia@informa.com Horário de atendimento - de segunda à sexta: das 09h às 18h. Departamento de Marketing isabella.boechat@informa.com sue.cury@informa.com Atendimento ao Visitante visitante.serigrafia@informa.com Departamento Administrado Financeiro cobrancabts@informa.com Equipe Comercial Yeda Monteiro Show Manager yeda.monteiro@informa.com Vivian Perez Gerente Comercial vivian.perez@informa.com Laura Oliveira Executiva de Vendas laura.oliveira@informa.com

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO!

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! A ABF FRANCHISING EXPO NORDESTE é a melhor oportunidade para expor sua empresa a potenciais investidores e estreitar relacionamento com a sua rede de contatos. Coloque em prática

Leia mais

Guia de MARKETING. para expositores

Guia de MARKETING. para expositores Guia de MARKETING para expositores Planeje seu EVENTO Antes da realização do evento Clique nas opções ao lado e confira as dicas para otimizar sua participação. v Viagem & Hospedagem Durante a realização

Leia mais

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO!

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! A ABF FRANCHISING EXPO é a melhor oportunidade para expor sua empresa a potenciais investidores e estreitar relacionamento com a sua rede de contatos. Coloque em prática as dicas

Leia mais

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES.

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES. GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES www.fispalfoodservice.com.br www.fispalsorvetes.com.br www.fispalcafe.com.br Planeje seu evento! Veja as oportunidades e dicas que aguardam sua empresa Índice Antes da

Leia mais

Dicas de Marketing para Expositor

Dicas de Marketing para Expositor Dicas de Marketing para Expositor PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! A CARDS FUTURE PAYMENT é a melhor oportunidade para expor sua marca para potenciais investidores e estreitar relacionamento com a sua rede de

Leia mais

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES Planeje seu evento! Veja as oportunidades e dicas para sua empresa Índice 3 10 14 18 19 Antes da realização da feira Durante a realização da feira Após a realização da

Leia mais

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO!

PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! PLANEJE SUA PARTICIPAÇÃO! A ABF FRANCHISING EXPO é a melhor oportunidade para expor sua empresa a potenciais investidores e estreitar relacionamento com a sua rede de contatos. Coloque em prática as dicas

Leia mais

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA.

GUIA DE MARKETING PARA EXPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA. GUIA DE MARKETING PARA EPOSITORES BOAS PRÁTICAS E DICAS PARA POTENCIALIZAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA. 1 AÇÕES PRÉ-FEIRA 2 COMO FUNCIONA PARA QUE A SUA EMPRESA TENHA GARANTIA DE SUCESSO EM SUAS AÇÕES E

Leia mais

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018!

É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! É um enorme orgulho para a Fagga GL events Exhibitions ter a sua marca como expositora da Mondial de la Bière Rio 2018! A seguir, apresentaremos boas práticas para você planejar e executar a sua participação

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

wire South America MARKETING GUIDE

wire South America MARKETING GUIDE wire South America MARKETING GUIDE Índice MARKETING GUIDE MARKETING GUIDE O EVENTO 03 PLANEJAMENTO 04 MARKETING GUIDE 05 AÇÕES PRÉ-EVENTO 06 TREINE SUA EQUIPE 06 DEFINA SUAS METAS 07 MANUAL REGULAMENTO

Leia mais

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto

Guia do Expositor. 22 a 24 de Agosto Guia do Expositor 22 a 24 de Agosto 2017 Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia na frente Prepare-se de forma adequada Suporte da innovapack

Leia mais

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição 21-23 Agosto 2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 22ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor 21-23 agosto2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia

Leia mais

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center. agosto h às 20h. São Paulo Brasil. Guia do Expositor 22 24 a agosto2017 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil Featuring Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2017 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

Tubotech MARKETING GUIDE

Tubotech MARKETING GUIDE Tubotech MARKETING GUIDE Índice MARKETING GUIDE MARKETING GUIDE O EVENTO 03 PLANEJAMENTO 04 MARKETING GUIDE 05 AÇÕES PRÉ-EVENTO 06 TREINE SUA EQUIPE 06 DEFINA SUAS METAS 07 MANUAL REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil 20 a 24 de Junho de 2017 3ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil Organização e Promoção LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SOBRE A REED EXHIBITIONS Tradição,

Leia mais

ANOS. 25ºEvento internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde. Dicas do Marketing

ANOS. 25ºEvento internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde. Dicas do Marketing ANOS 25ºEvento internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde. Dicas do Marketing Índice O que você encontrará aqui Top 6 ferramentas principais

Leia mais

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos e aniversários de Mato Grosso do Sul. O planejamento

Leia mais

COLETIVA DE IMPRENSA CENÁRIOS 2017/2018 E EXPO ABIÓPTICA. Abióptica Associação Brasileira da Indústria Óptica

COLETIVA DE IMPRENSA CENÁRIOS 2017/2018 E EXPO ABIÓPTICA. Abióptica Associação Brasileira da Indústria Óptica COLETIVA DE IMPRENSA CENÁRIOS 2017/2018 E EXPO ABIÓPTICA Abióptica Associação Brasileira da Indústria Óptica EXPO Abióptica 2018 Data: De 10 a 13 de Abril de 2018 Local: Transamérica Expo Center em São

Leia mais

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS ESCOLAR OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS 4a7 AGOSTO 11 20h 2019 11 18h às às (dia 7) EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** hjajaj CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

PERFIL DO EXPOSITOR PERFIL DO VISITANTE

PERFIL DO EXPOSITOR PERFIL DO VISITANTE A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo...

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo... Bem Vindo... A Phoenix Promoções e Eventos cria e transforma em realidade os mais diversos projetos, com qualidade, ética, comprometimento e respeito aos clientes e fornecedores Transformando Idéias em

Leia mais

Manual do Expositor FENACIL 2018

Manual do Expositor FENACIL 2018 Manual do Expositor Prezado Parceiro Expositor, Bem vindo à. Obrigado por acreditar e fazer parte desse grande evento e nos ajudar a fomentar o ambiente de empreendedorismo e negócios de nossa cidade e

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Entre em contato com a gente!

Entre em contato com a gente! 26 a 29 de julho de 2016 www.feiraformobile.com.br Entre em contato com a gente! Tatiano Segalin Manager ForMóbile Tel.: (54) 9149-7655 tatiano.segalin@informa.com Valéria Brizola Executiva de vendas Tel.:

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO

GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO GUIA PRÁTICO DO EXPOSITOR ABAV EXPO 2017 INTRODUÇÃO Fazer parte da ABAV Expo representa um posicionamento para todo o mercado de turismo. A partir do nosso compromisso com o seu sucesso na feira da maior

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

CONTRATO E TERMOS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

CONTRATO E TERMOS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTRATO E TERMOS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS 1. Obrigações do contratante 1.1. Cadastro Antes de mais nada, para contratar qualquer serviço da empresa Elabora Sites, o contratante deverá cadastrar-se no

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

NOVEMBRO EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO VERMELHO SÃO PAULO SP BRASIL Novo local. 19ª Negócios nos Trilhos. Guia de. Dicas do.

NOVEMBRO EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO VERMELHO SÃO PAULO SP BRASIL Novo local. 19ª Negócios nos Trilhos. Guia de. Dicas do. NOVEMBRO 2016 8-10 13h-20h EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO VERMELHO SÃO PAULO SP BRASIL Novo local 19ª Negócios nos Trilhos Guia de Dicas do Marketing O que você encontrará nesse guia TOP 6 Ferramentas Principais...

Leia mais

Planejamento do Evento Sistema de Gestão da Qualidade

Planejamento do Evento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. Viabilização de espaço para evento de terceiros a) Verificar com o Parceiro realizador do evento: Qual a data e horário de realização deste evento? Quais serão os propósitos do evento?

Leia mais

O poder das indicações. Acelerada por:

O poder das indicações. Acelerada por: O poder das indicações Acelerada por: O que é o Cliente Agente O Cliente Agente é uma plataforma digital para o Corretor de Seguros receber as indicações (leads) de seus clientes e recompensá-los com um

Leia mais

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 QUE TAL SER VOLUNTÁRIO NA GREENBUILDING BRASIL CONFERÊNCIA INTERNACIONAL E EXPO 2017? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração dos

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP Edição Nacional 31 de julho a 2 de agosto de 2018 - Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP BANNER NA NEWS DA FEIRA Inclusão de banner eletrônico no espaço anuncie aqui na

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO

A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO Comece um excelente negócio conosco em um segmento que não para de crescer... 51% dos usuários no Brasil utilizam a internet regularmente para procurar

Leia mais

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE. Copyright Todos os direitos reservados

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE.  Copyright Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas de Construção Civil no Brasil. Com 15 anos de atuação na web, o PORTAL

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO!

merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO! 2019 merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO! www.fespabrasil.com.br SUA OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAR E INOVAR NA FESPA BRASIL Bem-vindo à FESPA Brasil 2019,

Leia mais

Proposta de Merchandising e Patrocínios

Proposta de Merchandising e Patrocínios Proposta de Merchandising e Patrocínios PERFIL DOS VISITANTES quem são? Consolidado como o grande centralizador de negócios no mundo do vinho na América Latina, o ExpoVinis reuniu em sua última edição

Leia mais

7ª Edição - TIMBÓ. 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul

7ª Edição - TIMBÓ. 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul 7ª Edição - TIMBÓ 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul Conheça o evento QUEM ESTÁ ORGANIZANDO? Empresa Contratada: Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: Alessandra Campestrini

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Plano de Marketing Para Contadores Renato Marcão * a exemplo da maioria dos profissionais liberais, os contadores, consultores, auditores e demais profissionais da área de contabilidade

Leia mais

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas

Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Manual de Relacionamento Lojas Multimarcas Parabéns! Agora você poderá encantar e conquistar suas clientes com produtos CS Club! Visando um relacionamento duradouro e de sucesso, segue abaixo alguns padrões

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

EXTRAIA O MÁXIMO PROVEITO DA SUA PARTICIPAÇÃO NA CONHEÇA AS MELHORES PRÁTICAS

EXTRAIA O MÁXIMO PROVEITO DA SUA PARTICIPAÇÃO NA CONHEÇA AS MELHORES PRÁTICAS EXTRAIA O MÁXIMO PROVEITO DA SUA PARTICIPAÇÃO NA CONHEÇA AS DADOS DO SETOR DE FEIRAS DE NEGÓCIOS O CAPÍTULO ESPECIAL O PERFIL DOS EXPOSITORES DAS FEIRAS INDUSTRIAIS, REALIZADO PELO PORTAL FEIRAS INDUSTRIAIS

Leia mais

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO.

NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. Vivemos tempos de mudanças cada vez mais rápidas. Desafios surgem todos os dias e para superá-los, é preciso construir uma nova forma de interagircom este novo tempo. Neste cenário,

Leia mais

GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance. Ingresso: janeiro Informações: (51)

GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance. Ingresso: janeiro Informações: (51) GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Gestão da Equipe de Vendas: como aumentar sua performance O Desempenho

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

midiakit para patrocinadores

midiakit para patrocinadores midiakit para patrocinadores O SEBRAE O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE s. Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

8ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 10 A 13 SÃO PAULO EXPO JULHO APRESENTAÇÃO COMERCIAL.

8ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 10 A 13 SÃO PAULO EXPO JULHO APRESENTAÇÃO COMERCIAL. 8ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 10 A 13 JULHO SÃO PAULO EXPO 2018 www.feiraformobile.com.br APRESENTAÇÃO COMERCIAL SOBRE A FORMÓBILE A ForMóbile - Feira Internacional da Indústria

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral BENEFÍCIOS TENDÊNCIA OU REALIDADE? 40% das grandes empresas terão uma RSC até 2015. Redes Sociais Corporativas são componentes-chave na tomada de decisão

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 Edições Pocket VILA OLÍMPIA SÃO PAULO 26 de Março de 2019 - Das 10h às 20h Hotel Pullman Vila Olímpia - Centro de Eventos São Paulo SP ALPHAVILLE BARUERI 22

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

MANUAL DE MARKETING

MANUAL DE MARKETING MANUAL DE MARKETING Solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica Todas as solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica devem ser enviadas através desse formulário. Solicitações enviadas

Leia mais

GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance. Ingresso julho Informações: (51)

GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance. Ingresso julho Informações: (51) GESTÃO DA EQUIPE DE VENDAS: Como aumentar sua performance Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Gestão da Equipe de Vendas: como aumentar sua performance O Desempenho

Leia mais

Nos encontramos no The Make-up Experience!

Nos encontramos no The Make-up Experience! Este manual foi criado para orientá-lo sobre as características, vantagens e procedimentos para organizar sua caravana para o evento The Makeup Experience. Recomendamos que você leia atentamente todos

Leia mais

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING

MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING MARKETING MARKETING DNA SWOT ESTRATÉGIA ON & OFF LINE AGENDA MÍDIA SOCIAL GESTÃO INBOUND MARKETING NOSSAS FERRAMENTAS MATERIAL DE MARKETING DNA TRIP4U Nosso posicionamento ser um empresa de grife. Entregamos

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO A Feira HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE é

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018 PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF LEUNA GUIMARÃES DOS SANTOS

Leia mais

Oportunidades de Merchandising.

Oportunidades de Merchandising. Oportunidades de Merchandising A HOSPITALMED é a melhor e mais completa feira de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; Gera oportunidades para

Leia mais

Guia Assessor de junho de 2017 São Paulo - SP

Guia Assessor de junho de 2017 São Paulo - SP Guia Assessor 22 24 de junho de 2017 São Paulo - SP Novidades desta Edição Para o ano de 2017, a Expert traz 3 grandes novidades em relação aos últimos anos. São elas: Client Day 22/06 Pela primeira vez

Leia mais

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor, Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

26-28 JUNHO. Todos os caminhos do pneu e dos negócios começam aqui. 13h - 20h EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP

26-28 JUNHO. Todos os caminhos do pneu e dos negócios começam aqui. 13h - 20h EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP 13ª Feira Internacional da Indústria de Pneus 26-28 JUNHO 2018 13h - 20h EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP www.pneushow.com.br Todos os caminhos do pneu e dos negócios começam aqui Lançamentos Manutenção

Leia mais

Quarta a Domingo. anhembi. são paulo. A Feira de todos os ritmos. expomusic. com.br. #expomusic2019. Parceria estratégica.

Quarta a Domingo. anhembi. são paulo. A Feira de todos os ritmos. expomusic. com.br. #expomusic2019. Parceria estratégica. Quarta a Domingo anhembi são paulo A Feira de todos os ritmos expomusic. com.br #expomusic2019 Parceria estratégica Quarta a Sexta #SalaoIA2019 INOVAÇÃO E NEGÓCIOS Tudo em um só local para conectar sua

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** CONEXÃO ABRADIT 2014 26 de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas

Leia mais

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Transmissão Via Internet Chat Orientações para o dia do treinamento

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

PLANEJAMENTO TÁTICO AGENTES DE DISTRIBUIÇÃO E O NOVO VAREJO UM GUIA DE COMO APROVEITAR AO MÁXIMO A SUPER MIX.

PLANEJAMENTO TÁTICO AGENTES DE DISTRIBUIÇÃO E O NOVO VAREJO UM GUIA DE COMO APROVEITAR AO MÁXIMO A SUPER MIX. AGENTES DE DISTRIBUIÇÃO E O NOVO VAREJO De 24 a 26 de setembro Centro de Convenções de Pernambuco PLANEJAMENTO TÁTICO UM GUIA DE COMO APROVEITAR AO MÁXIMO A SUPER MIX. O EVENTO A MAIOR FEIRA DA CADEIA

Leia mais

Manual Utilização. Sistema de Jobs

Manual Utilização. Sistema de Jobs Manual Utilização Sistema de Jobs O Sistema de Jobs foi criado para facilitar o processo do trabalho e o contato entre a Kzulo e seus clientes, tornando o procedimento de trabalho mais simples e assertivo.

Leia mais

9ª Edição - GARCIA. 27, 28 e 29 de setembro. Associação Artex

9ª Edição - GARCIA. 27, 28 e 29 de setembro. Associação Artex 9ª Edição - GARCIA 27, 28 e 29 de setembro Associação Artex QUEM ESTÁ ORGANIZANDO? Empresa Contratada: Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: Adriana Pereira Kuhr/ Catia S. Tomaz / Elenita Schwambach

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE CENTRO DE ARTES UFF EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2017 PARA OCUPAÇÃO DA GALERIA DE ARTE UFF E DO ESPAÇO UFF DE FOTOGRAFIA

Leia mais

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)...

Sumário. Conhecendo o Portal Primeiro Acesso Simulações de Renegociação LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... Sumário Conhecendo o Portal... 2 Primeiro Acesso... 2 Simulações de Renegociação... 6 LIQUIDAÇÃO (pagamento à vista, com desconto)... 7 PARCELAMENTO (pagamento através de uma entrada mais parcelas)...

Leia mais

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED Cotas de Patrocínio HOSPITALMED 2019 www.hospitalmed.com.br A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos

Leia mais