O vídeo é o caminho do futuro na transmissão da informação do conhecimento do saber.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O vídeo é o caminho do futuro na transmissão da informação do conhecimento do saber."

Transcrição

1

2 Índice Introdução... 3 Encontrar o seu nicho... 3 Nichos de investigação... 5 Pesquisa por palavra-chave... 6 Criação do seu site... 8 Criar o seu vídeo... 9 Vídeos Com Captura de Tela... 9 Slides Vídeos Vídeos de Webcam Upload do seu vídeo Marketing nos seus vídeos Fóruns Documento Sites de compartilhamento Sites da Web Mídia Social Comentários no Blog Criação e comercialização do seu canal do YouTube Conclusão... 21

3 Introdução O vídeo é o caminho do futuro na transmissão da informação do conhecimento do saber. Apesar de conteúdo escrito ter sempre dominado durante décadas, as pessoas adoram poder assistir a um vídeo. Basta olhar para o Mega gigante YouTube. Todos os dias milhares e milhares de vídeos a serem enviados online e a serem consumidos. O poder do vídeo é enorme e continua a crescer, e veio para ficar. É por isso que você precisa tomar Acão agora. Mas como é que você pode fazer alguma coisa para não perder este barco? Primeiro vamos falar sobre como encontrar um nicho. Encontrar o seu nicho Este assunto e coberto em quase todos os cursos de marketing na internet, então eu não vou entrar em muitos detalhes. Basicamente, você tem três opções que pode escolher: 1) Um nicho que você conhece pessoalmente e gosta 2) Um grande nicho que tem muitas pessoas (saúde, riqueza, relacionamentos) 3) Um pequeno nicho que você pode dominar Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, você vai ter muito mais gozo ao promover os produtos dentro de um nicho que você gosta. Se você gosta de futebol (como eu...), você provavelmente pode fazer grandes vídeos sobre o assunto durante todo o dia e não se vai cansar. Por outro lado, os grandes nichos nunca vão acabar, um enorme mercado, como a perda de peso nunca ira acabar. Na verdade, ele se torna maior a cada dia que passa!

4 Por outro lado um pequeno nicho que você pode dominar pode ser algo como ajudar as meninas das faculdades perder o peso durante 2 semanas para as férias do natal ou para os meses de praia no verão. Apenas você deve fazer uma coisa certificar-se que o mercado ou nicho que você escolheu tem pessoas e dispostas a gastar dinheiro! Aqui estão apenas alguns exemplos de nichos Investimentos perda de peso Doenças (gota, colesterol, etc) Como marcar encontros com mulheres / homens Como reparar um casamento actividades fiscas jogos Online Reparação de computadores Ganhar dinheiro online Mais uma vez, tudo isso precisa de ser analisado. Por exemplo, o mercado on-line de ganhar dinheiro pode ser dividido em marketing de afiliados, marketing de vídeo, criação de produtos, listas de entre outros! DICA ** ** Eu pessoalmente acho que o melhor nicho para o vídeo é o de jogos para os computadores. E uma vez que a indústria de jogos de computador é de bilhões de Euros, é um enorme mercado que não vai desaparecer tão cedo. Depois de escolher um nicho, é hora de fazer pesquisas sobre os problemas das pessoas dentro desse nicho.

5 Nichos de investigação Como você pode descobrir os problemas que esses potenciais clientes têm? Deve ir onde eles estão. Ler o que eles lêm. Assistir ao que eles assistem. Por exemplo, você pode ir a fóruns relacionados com o tema. Estes são lugares onde eles não só vão para se divertir, mas também para ajudar uns aos outros. Deve ir também para canais do YouTube relacionados com o tema. Veja o que a concorrência está a fazer. Procure também grupos no Facebook relacionados com o nicho escolhido. Veja os blogs que se dedicam aos assuntos do nicho que você escolheu. Você ficará surpreendido com quantos blogs falam sobre o mesmo! Por exemplo, digamos que você tenha escolhido o nicho de ganhar dinheiro online. Este é um nicho com muita procura. Primeiro, confira os sites principais. Para fazer isso, vá ao Google e procure por "ganhar dinheiro online". Olhe ao redor, descobra a idéia principal do Ganhar Dinheiro Online, e vai ver que todos querem apenas aprender a ganhar dinheiro online. Agora, vá para o YouTube. Use a função de pesquisa para procurar por algo como "Estratégias para ganhar dinheiro online", ou" dicas para ganhar dinheiro online". Estes irão mostrar vídeos para o ajudar a entender como ganhar dinheiro online. Para encontrar fóruns, vá ao Google e procure por "fóruns ganhar dinheiro online". Você vai encontrar alguns que pode analisar para saber mais sobre o nicho. As pessoas vão fazer perguntas uns aos outros e dar respostas com base nas suas próprias experiências. Procure no Facebook por um grupo de ganhar dinheiro online (ou vários). Junte-se a qualquer um dos únicos que você ache que vai ter atualizações regulares. Você vê o que você está a fazer? Você quer pensar como os seus potenciais clientes pensam! Você deve estar a fazer o mesmo tipo de perguntas, e em seguida, vai encontrar as respostas no YouTube e em fóruns.

6 Sem conhecer os problemas que as pessoas têm, como é que você pode ajudar a resolver esses problemas? Uma vez que você tenha aprendido muito sobre a sua comercialização, incluindo os problemas que eles têm e como resolvê-los, é hora de encontrar algumas boas palavras-chave. Pesquisa por palavra-chave A boa notícia sobre a pesquisa de palavra-chave é que, se você já fez a pesquisa de nicho, então está quase pronto! O que você vai encontrar é um monte de pessoas que estão a digitar palavras-chave no Google e YouTube e você está prestes ajudá-los com seus problemas. Por exemplo, vamos falar mais sobre ganhar dinheiro online. Neste nicho você vai mostrar o caminho que percorreu em toda a sua investigação antes de começar um negócio. Se você entrar na ferramenta Google KeywordPlanner e digitar "ganhar dinheiro online", um monte de palavras relevantes vão aparecer:

7 Como você pode ver, muitas palavras estão relacionadas com ganhar dinheiro online. Estas vão ser boas palavras-chave para atingir as pessoas, de modo que acabarão por ser os títulos de seus vídeos. Elas também lhe dão uma boa ideia sobre que temas usar nos seus vídeos. Essas palavras-chave que as pessoas pesquisam também serão as tags que você usará para os seus vídeos. As tags ajudadam o YouTube a identificar sobre que é o vídeo, logo você vair querer muitas tags que sejam relevantes. Além dos títulos dos vídeos, essas palavras-chave também serão usadas para ajudar a determinar os títulos dos artigos. Quando você começar a enviar artigos através do seu blog ou da sua página de vendas, através das melhores palavras-chave, você vai consgeuir o tráfego ideal. Assim que tiver as palavras-chave, vamos criar o seu site.

8 Criação do seu site Como é que você cria o seu site dependendo do que está a tentar fazer. Você está a promover um produto como um afiliado? Se assim for, deve comprar o seu próprio domínio, colocá-lo na sua própria conta de hospedagem, e em seguida, construir uma página de captura para construir uma lista. Você está a tentar promover o seu próprio produto? Se sim for, então faça um vídeo que vai, em última análise apontar para a sua página de vendas ou para a sua página de captura. Você está apenas a tentar destacar-se? Você deve criar um blog, e ter os seus vídeos a direcionar os leitores para o seu blog. Eu recomendo não usar sites gratuitos como Weebly.com ou Blogger.com. Em vez disso, compre um domínio e coloque-o numa conta de hospedagem como HostGator ou BlueHost. Em seguida, instale o WordPress, a plataforma de blogs. O WordPress é extremamente flexível e fácil de usar, e você pode fazer praticamente qualquer coisa com ele! Páginas de captura, páginas de vendas, blogs entre outros. A razão por que eu recomendo fazer isto e não usar sites gratuitos é simples - você tem o controlo. Se você construir o seu negócio num serviço gratuito como o Blogger, eles podem desligar todo o seu negócio a qualquer momento que lhes apetecer! Faz sentido?

9 Ok-então vamos para a criação do vídeo, uploading, e comercialização dos seus vídeos. Criar o seu vídeo Há três formas básicas para montar um bom vídeo. A escolha depende de si, e você pode achar que um método funciona melhor para o seu nicho que os outros. Os três métodos principais são 1) vídeos de captura de tela (com alguém a falar) 2) vídeos com Slides (com musica- sem narração) 3) vídeos com webcam Vamos começar com os vídeos de captura de tela. Vídeos Com Captura de Tela

10 Esse tipo de vídeo é provavelmente o mais comum entre os comerciantes da Internet. Você basicamente só grava o que está a ser mostrado no monitor do seu computador e narra o que você está a ver. Por exemplo, a maioria dos comerciantes irá criar uma apresentação de PowerPoint e passar isso na tela. Cada slide terá também algum texto e fotos, e o narrador explica em profundidade o que está a ser discutido. Você pode ver curso acessível no seguinte link: Uma ótima maneira de fazer esses vídeos é copiar e colar um artigo numa apresentação de PowerPoint. Tente não usar mais de 30 palavras por slide. Depois você apenas terá que ler para o espectador. Se você realmente sabe muito do conteúdo, você também pode simplesmente pôr frases curtas nos slides. Você, então, explica cada declaração com detalhes para que o espectador compreenda o que o slide está a mostrar. Para gravar esses vídeos, você vai precisar de duas coisas: um microfone e um programa de gravação de tela. Para o programa, eu recomendo o Camtasia. É de longe o melhor produto que eu tenho usado mas é um pouco caro. Se você não tem dinheiro para investir agora, considere obter o CamStudio. É absolutamente grátis, mas eu não acho que a qualidade seja tão boa como no Camtasia. Para o seu som, você basicamente só precisa de um microfone que pode ser conectado ao seu computador. Uma pessoa que eu conheço usa um microfone de ouvido Turtle Beach usado para jogos. Pessoalmente, eu tenho um Audio-Technica ATR-3350 Lavalier Omnidirectional Condenser Microphone que custa $25 e que funciona muito bem. Se você não se importar de narrar o vídeo, este é o método que eu, pessoalmente, recomendo. Agora vamos olhar para um vídeo slideshow.

11 Slides Vídeos Com este método, você não vai narrar nada. Este contém basicamente algumas imagens relacionadas ou slides do PowerPoint relacionados com o seu nicho. Uma ferramenta que você pode usar é o Animoto.com. Existem outras maneiras de fazer isto, mas eu sempre usei o Animoto.com. Eles têm um serviço gratuito, o que é uma boa maneira de começar. Veja como este processo funciona: 1) Crie os slides do PowerPoint ou faça download de fotos que você está a usar 2) Coloque os slides do PowerPoint em imagens 3) Envie-os para Animoto.com 4) Coloque-os na ordem que quiser 5) Adicione música na secção do Animoto É isso mesmo! Vai demorar alguns minutos para o Animoto criar o vídeo. Outro bom site para usar o vídeo é o VideoHive. Aqui você pode comprar modelos de vídeo, e tudo que você tem que fazer é editar o modelo para dizer o que quiser. Pessoalmente, penso que este serviço é melhor do que serviço do Animoto, mas requer um investimento para cada modelo de vídeo. De qualquer maneira quando você faz vídeos de apresentação de slides, verifique se o último slide tem o seu nome de domínio. Mantenha o último slide durante alguns segundos antes de o vídeo acabar, para se certificar de que eles vêem e se lembram dele.

12 Tente também não colocar apenas um monte imagens aleatórias. O Animoto permite que você coloque "Texto", onde você pode descrever a última fotografia, ou introduzir a próxima foto, uma piada, compartilhar uma dica, etc. Faça isso para não deixar o seu espectador cansado! Agora vamos olhar para o último tipo de vídeo vídeo de webcam. Vídeos de Webcam A idéia aqui é bem simples. Você liga a sua webcam, conversa com alguém por alguns minutos sobre o tema, e grava. Este é um bom caminho a seguir por algumas razões, mas geralmente eu acho que os outros dois métodos são melhores. A principal razão por que você deve usar uma webcam é ajudar as pessoas a conhece-lo melhor. Se você está a tentar posicionar-se como um perito, webcams são a maneira perfeita de fazer isso... Se você fizer isso bem! A maioria das pessoas, no entanto, não têm idéia do que estão a fazer. Para falar bem com uma webcam requer prática. Você tem que saber exatamente o que está a dizer, continuar a olhar diretamente para a câmera, ter uma boa iluminação, etc. Se você estiver a pensar fazer isto, considere fazer primeiro alguns vídeos e grave. Assista, veja o que fez de errado, corrija, e repita. Continue a gravar novos vídeos até que fiquem bons! Nunca será perfeito, mas você quer algo que seja muito bom.

13 Este é realmente um bom conselho para todos os tipos de vídeo, mas é especialmente importante para este método de "narração". Upload do seu vídeo Fazer o seu vídeo é apenas o primeiro passo! Agora você tem que começar o upload do seu vídeo e a criação dos seus canais. O melhor lugar para começar é simples - YouTube.com. Desde que o vídeo não seja copiado ou spam, o YouTube provavelmente vai aprovar. ** Esteja ciente de que o negócio de fazer dinheiro online nem sempre é apreciado pelo YouTube ** Aqui estão os passos básicos que você deve seguir: 1) Inscreva-se no YouTube.com 2) Criar um canal no YouTube 3) Publique os seus vídeos a. Use palavras-chave relacionadas com o nicho como o título do seu vídeo b. Digite palavras-chave relacionadas com o vídeo nas tags c. Escreva uma descrição que explica sobre que é o seu vídeo Muito bem! Agora lembre-se que você está a usar isto para direcionar o tráfego para o seu domínio, certo? Para fazer isso, você terá que colocar o seu URL no próprio vídeo e na descrição. Note que se você colocar o link no início da sua descrição, o YouTube transforma-o automaticamente num hiperlink. Está tudo feito com o YouTube? Ótimo!

14 Agora é hora de fazer o upload do seu vídeo para outros sites. Mesmo que o YouTube seja o rei, há uma série de outros sites que também recebem toneladas de tráfego todos os dias. Ao fazer o upload do seu vídeo para todos eles, você estará a aumentar a sua exposição. Isso significa mais visualizações nos seus vídeos, dando-lhe mais tráfego para seu site, e espero que mais vendas! Aqui estão alguns dos melhores sites para fazer upload do seu vídeo: Vimeo Viddler Yahoo Video Há muitos outros sites, mas isto é só para ajudá-lo a começar. Note que o upload manual dos seus vídeos vai consumir muito do seu tempo. Em vez disso, é altamente recomendável que você faça uma destas 2 coisas: 1) Contratar alguém no Fiverr para fazer isso por você, ou 2) Use o Traffic Geyser ou o SEnuke (software automatizado) para fazer o upload para vários sites de uma só vez Eu sei que ambos os métodos custam dinheiro, mas a alternativa é passar muito do seu próprio tempo a fazer isto! Pessoalmente, acho que o Traffic Geyser é a melhor opção, mas a terceirização via Fiverr é uma alternativa mais barata até você começar a fazer mais dinheiro. Marketing nos seus vídeos

15 Até agora você criou o seu vídeo e colocou-o no YouTube. Você também criou o seu próprio canal onde os visitantes se podem inscrever - nada mau! O próximo passo é começar a comercializar o seu vídeo. Mesmo que algumas pessoas encontrem o seu vídeo através da função de busca do YouTube, você quer coloca-lo na frente do globo ocular 10 vezes mais rápido. Quanto mais rápido você conseguir que as pessoas vejam o vídeo, mais vezes ele vai aparecer no motor de busca do YouTube. Então, como vai fazer isso? Basicamente da mesma maneira que você comercializa qualquer website. Você tem duas principais opções de publicidade paga e não paga. Eu recomendo a grátis em primeiro lugar, porque você não tem a certeza se as pessoas vão clicar nos seus vídeos e no seu domínio. Se as pessoas começarem a vir ao seu domínio, talvez então você possa pensar em utilizar a publicidade paga. Para os métodos grátis, aqui estão algumas medidas básicas a serem consideradas. Fóruns Fóruns de nicho têm sido uma ótima maneira de direcionar o tráfego para o seu domínio, mesmo que muitos deles não permitam links.

16 O primeiro passo é encontrar um fórum dentro do seu nicho. Uma boa maneira de fazer isso é simplesmente digitar no Google "(o seu nicho) + fóruns". A chave para trabalhar com fóruns é fazer parte da comunidade. Ajudar as pessoas, dizer algumas piadas e divertir-se. Conhecer novos amigos e ganhar um pouco de confiança, de modo que as pessoas comecem a conhecê-lo. Depois você pode começar por colocar um link para o seu vídeo. Deve ter um bom plano de ação, talvez dizer algo como "As 5 dicas de como [resolver o problema do seu nicho]". Exemplo: Se você está no nicho de perda de peso e o seu vídeo foi sobre 5 maneiras de queimar gordura, o seu link poderá dizer: "Confira os 5 alimentos top que queimam gorduras". A chave é fazer com que as pessoas queiram clicar no seu link. Se eles não clicarem, você não obtem tráfego! Documento Sites de compartilhamento Estes são os locais mais poderosos onde você pode converter um artigo em PDF e enviá-lo para este site. Cada PDF carregado aqui pode conduzir muito tráfego para o seu vídeo.

17 Como você pode fazer estes artigos? Você pode escreve-los sozinho ou pagar alguém para escrever para si. Se você quiser contratar alguém para escreve-los para si, aqui estão alguns lugares onde pode procurar bons escritores: Elance.com Guru.com Odesk.com A chave é oferecer qualidade, artigos curtos, com uma chamada para a ação no final. Além disso, certifique-se de que quando você converter o seu artigo em PDF, você deve criar um link para o vídeo no PDF. Aqui está uma lista de alguns dos mais importantes: Scribd.com Docstoc.com SlideShare.net CrocoDoc.com Issuu.com Docshare.com MyPlick.com Sites da Web 2.0

18 Há mais de um tipo de site onde você pode enviar seus artigos para dirigir pelo tráfego sites da Web 2.0. Isso inclui sites como HubPages e Squidoo. Aqui está como ele funciona com esses sites: 1) Inscreva-se 2) Crie o seu perfil (tornando-o num especialista do nicho) 3) crie novos hubs (HubPages), artigos (Squidoo), ou outros a. Use palavras-chave do nicho como título b. Use o seu artigo como conteúdo c. Adicione módulos para torná-lo mais interessante d. Encaixe o seu vídeo para que eles não tenham que ir diretamente para o YouTube e. Inclua links para o seu próprio site Mais uma vez, a chave aqui é fornecer conteúdo de qualidade, útil. Muitas pessoas colocam spam nestes sites, o que faz com que as suas contas sejam banidas. Além do HubPages e do Squidoo, alguns outros sites a usar são: WordPress.com Tumblr.com TypePad.com Weebly.com Quanto mais você se inscrever nas aplicações, mais tráfego vai chegar ao seu vídeo e ao seu site.

19 Mídia Social Sites como Twitter, Facebook, Reddit, Pinterest, e Stumbleupon são bons para os comerciantes. Não só podem ajudá-lo a direcionar o tráfego para seu site, mas também para o seu vídeo. De facto, se você quer que seu vídeo tenha muito tráfego, a mídia social vai ser uma boa aposta. O truque aqui é colocar o seu vídeo na frente das pessoas nas páginas do Facebook que mostrem interesse. Por exemplo, se o seu vídeo está no nicho de ganhar dinheiro online, faça amizade com pessoas ligadas a este nicho e compartilhe o seu vídeo com eles. Comentários no Blog Apesar de alguns comentários nos blogs serem abusivos, muitas vezes, eles ainda funcionam muito bem. Se você está a trabalhar para ter uma boa conversa e deixa um bom comentário, as pessoas vão clicar no seu vídeo. Lembre-se disso.

20 Portanto, se o seu vídeo é sobre a perda de peso, deve comentar sobre a perda de peso nos blogs de fitness. Mais uma vez, deixe bons comentários e agradáveis em cada post. Agora vamos falar sobre outra ótima maneira de comercializar o seu vídeo no seu canal do YouTube. Criação e comercialização do seu canal do YouTube Se você visitar sites como o YouTube, você provavelmente já viu as pessoas a comentarem vídeos sobre os seus próprios canais. Por exemplo, o que você vai fazer no vídeo da outra pessoa é o seguinte: "Muito bom! Na verdade eu publiquei um vídeo muito semelhante, pode dar uma olhada no meu canal. "

21 Mesmo que isto pareça simples, FUNCIONA. Como você está a participar numa discussão com pessoas que já assistiram a este tipo de vídeo, você pode obter muito tráfego para o seu canal desta forma. E uma vez que você tem um canal, eles podem acabar por assistir a todos os seus vídeos num período muito curto de tempo. Quanto mais vídeos você tiver, mais tempo vai manter as pessoas no seu canal. Quanto mais tempo eles ficam, mais vão gostar e confiar em si. Quanto mais eles gostarem e confiarem em si, maiores são as probabilidades de eles regressarem ao seu site! Assim como no marketing, a chave para o mercado de vídeo é construir relacionamentos. Ter um canal de qualidade, com vídeos de qualidade é a melhor maneira de fazer isso. Além disso, certifique-se de que você interage com os seus visitantes. Quando eles deixarem comentários, responda-lhes! Você não precisa de responder a cada um, mas deve fazer parte da discussão. Lembre-se que você está a tentar construir uma marca. Não basta juntar alguns vídeos de qualidade. Em vez disso, deve realmente tentar ajudar as pessoas do seu nicho. Só então você vai começar a ver o fluxo de dinheiro a entrar na sua conta bancária. Conclusão O vídeo marketing é extremamente poderoso. Infelizmente a maioria dos comerciantes e pessoas em geral não o estão a utilizar! Direcionar o tráfego para o seu site, não é nada de complicado, qualquer um pode fazer. Mas atenção, tudo que você tem que fazer é: 1) Encontrar um nicho

22 2) Fazer a sua pesquisa 3) Criar um produto 4) Configurar o seu site 5) Criar os seus vídeos 6) Publicar os seus vídeos 7) Comercializar os seus vídeos Muito bem! Os primeiros 3-4 passos são passos que você já fez, certo? A chave a partir daqui é seguir os próximos passos. Talvez você possa fazer um passo por dia. Desta forma, dentro de uma semana você pode estar a ganhar dinheiro. Boa sorte!

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice O Que é Gerenciamento da Sua Reputação Online? Como Monitorar Sua Reputação Online O Básico Para Construir

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar?

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO Congresso Online de Mídias Sociais e SEO 7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO COM ALAN MOSKO GOOGLE BING YAHOO ALAN MOSKO Olá, eu sou Alan Mosko, e estou aqui para apresentar para você como pode fazer

Leia mais

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves saber da importância deste vídeo para o teu negócio!

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook.

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. FACEBOOK MONEY Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. Porque é tão fácil ganhar dinheiro no Facebook? Existem mais de 645 milhões de usuários ativos do Facebook e cerca de 300.000 pessoas entram

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Venda com Tráfego Gratuito

Venda com Tráfego Gratuito Venda com Tráfego Gratuito Depois de vários anos no marketing digital, acabei por aprender como fazer divulgação online de forma gratuita. Estou falando de algo totalmente novo, diferente de tudo o que

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras Se você está procurando por maneiras de ganhar dinheiro online, o Youtube por ser uma verdadeira mina de ouro. Apesar de muitos acharem que

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

OFICINA BLOG DAS ESCOLAS

OFICINA BLOG DAS ESCOLAS OFICINA BLOG DAS ESCOLAS Créditos: Márcio Corrente Gonçalves Mônica Norris Ribeiro Março 2010 1 ACESSANDO O BLOG Blog das Escolas MANUAL DO ADMINISTRADOR Para acessar o blog da sua escola, acesse o endereço

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br AVISO LEGAL Todo esforço foi feito para que este e-book fosse disponibilizado da forma mais correta, inteligível, clara e didática possível, no entanto, apesar de todo empenho nesse sentido, ainda podem

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins?

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins? UWBP BLUEPRINT Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet Sugestões de Ações Qual a sua meta mensal de Opt Ins? O que você pode fazer hoje para aumentar seus opt ins? Não amanhã ou na semana que vem...hoje,

Leia mais

Como incluir artigos:

Como incluir artigos: Como incluir artigos: O WordPress é uma ferramenta muito flexível, com muitas variações e ajustes que podem torná-lo algo muito simples e também muito sofisticado conforme os recursos que são configurados

Leia mais

CHECKLIST SEO DO YOUTUBE

CHECKLIST SEO DO YOUTUBE CHECKLIST SEO DO YOUTUBE Encontre neste e-book: Autores Checklist completo para o SEO de Youtube 1. Palavra Chave no Título 2. Palavras Chave na Descrição 3. Palavras Chave nas Tags 4. Links Externos 5.

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz

REGISTRANDO DOMÍNIOS, COMO PUBLICAR UM SITE? DIRECIONANDO O DNS. Professor Carlos Muniz REGISTRANDO DOMÍNIOS, DIRECIONANDO O Registrando Domínios Muito se tem falado sobre o crescimento em mídia on-line, sobre a ampliação do uso dessa ferramenta para comunicar...seja para negócios, para estudar,

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio?

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? O que é o Facebook? É uma rede social que permite conectar-se com amigos, familiares e conhecidos para trocar informações como fotografias, artigos, vídeos

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende

A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende A Fórmula Mágica Para Escrever Artigos! Ela Sempre Funciona! Por Junior Resende Esta é a minha fórmula super rápida para escrever artigos facilmente e com velocidade de um relâmpago. Este é o caminho verdadeiro,

Leia mais

Microsoft Access: Criar relações para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos

Microsoft Access: Criar relações para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos Microsoft Access: Criar relações para um novo banco de Vitor Valerio de Souza Campos Conteúdo do curso Visão geral: relações são essenciais Lição: inclui oito seções Tarefas práticas sugeridas Teste Cartão

Leia mais

Método Venda com Tráfego Gratuito

Método Venda com Tráfego Gratuito Método Venda com Tráfego Gratuito Se você está cansado de gastar dinheiro com anúncios pagos e não consegue resultados eficientes... Então pode ser a hora de optar por fontes de tráfego alternativas. Estou

Leia mais

Web & Marketing Digital. Tutorial Email Marketing

Web & Marketing Digital. Tutorial Email Marketing Web & Marketing Digital Tutorial Email Marketing Evitando filtros de spam e dicas de marketing digital 1 E-mail marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato de alcançar nosso

Leia mais

Tutorial para criação de blog

Tutorial para criação de blog Tutorial para criação de blog Profª Msc. Patricia da Silva Neubert Acesse www.blogspot.com.br. Na barra superior clique em Criar em Criar blog, preencha o cadastro e faça login. Repare, que abrirá uma

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress.

Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress. 1 TUTORIAL PARA DEIXAR POSTAGENS E PÁGINAS BEM POSICIONADAS Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress. Conhecimento básico de Html

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Social Media em 5 etapas

Social Media em 5 etapas Como estruturar seu sistema de Social Media em 5 etapas O que é este guia? O Guia de inicialização em social media foi criado pela G&P como uma forma de ajudar e incentivar as mais diversas empresas do

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Youtube Sign Up Sign Up Upload

Youtube Sign Up Sign Up Upload Youtube Através de sites que hospedam vídeos é possível permitir que estes sejam assistidos no seu blog. No YouTube, por exemplo, você pode fazer isso, basta apenas efectuar um registo e fazer o Upload

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA

FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA FERRAMENTAS DE COLABORAÇÃO CORPORATIVA Compartilhamento de Arquivos no Google Drive Sumário (Clique sobre a opção desejada para ir direto à página correspondente) Utilização do Google Grupos Introdução...

Leia mais

ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos. Tutorial do Facebook

ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos. Tutorial do Facebook ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos Tutorial do Facebook Autora: Edimara Heis 1 Sumário 1. O que é o Facebook?... 3 2. Como faço para cadastrar-me no Facebook?... 3 2.1 Etapa 1... 5 2.2 Etapa

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância

Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância Página1 Apresentação Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância Olá Participante do Curso A Escola no Combate ao Trabalho Infantil (ECTI), Este tutorial pretende

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

COMO PARTICIPAR? GRAVE O VÍDEO EDITE O VÍDEO

COMO PARTICIPAR? GRAVE O VÍDEO EDITE O VÍDEO Tutorial Inscreva sua história COMO PARTICIPAR? VEJA O TEMA TENHA UMA IDEIA GRAVE O VÍDEO EDITE O VÍDEO COLOQUE UMA TRILHA SONORA INSCREVA-SE! Tema: Inspirando histórias Premissa conceitual: Em comemoração

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

2012 Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP 08/05/2012

2012 Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP 08/05/2012 Manual Básico 2012 Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP www.prodap.ap.gov.br 08/05/2012 APRESENTAÇÃO Este manual foi elaborado tomando-se como premissa básica a sua facilidade de entendimento

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

Comece com o que te interessa

Comece com o que te interessa Check-list Buscando uma forma de encontrar o nicho perfeito para entrar e conquistar o seu novo blog ou site? Este check-list vai te auxiliar a encontrar o nicho perfeito para criar conteúdo e ainda fornece

Leia mais

1. Aceda ao site de um patrocinador do FreebieJeebies clicando no seguinte link Apple-

1. Aceda ao site de um patrocinador do FreebieJeebies clicando no seguinte link Apple- FreebieJeebies o site do momento que tanto tem dado que falar! O FreebieJeebies tem oferecido prémios a todos os seus membros espalhados por todo o mundo a troco de quase nada. Mas não tenhamos pena do

Leia mais

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal?

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal? Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL O que é Marketing Multicanal? Uma campanha MultiCanal integra email, SMS, torpedo de voz, sms, fax, chat online, formulários, por

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Como colocar material no blog da turma?

Como colocar material no blog da turma? Como colocar material no blog da turma? O que é um blog? CICLO A palavra blog é uma abreviação de weblog um log na web. Um notebook online ou uma log de viagem. Um blog pode ser descrito como um fluxo

Leia mais

Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar.

Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar. Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar. Aqui, você conhecerá os passos básicos para montar seu site e deixá-lo do jeito que desejar. Procuramos tornar o processo o mais simples

Leia mais

3 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet Rogerio Job

3 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet Rogerio Job 3 Maneiras De Ganhar Dinheiro Na Internet Rogerio Job Edição e Revisão 1 Qual seria minha resposta para esta pergunta: É possível ganhar dinheiro sem fazer nada? Você saberá o que penso na conclusão deste

Leia mais

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software O Animail é um software para criar campanhas de envio de email (email Marketing). Você pode criar diversas campanhas para públicos diferenciados. Tela Principal do sistema Para melhor apresentar o sistema,

Leia mais

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS Prezado cliente, Parabéns por ter escolhido o SUPERMODULAR SITES GRÁTIS como primeiro site para você ou sua empresa. Temos certeza que, com a leitura

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Bom dia. Mídias Sociais. É um grande prazer poder levar para vocês um pouco do meu conhecimento sobre o fenômeno Facebook

Bom dia. Mídias Sociais. É um grande prazer poder levar para vocês um pouco do meu conhecimento sobre o fenômeno Facebook Bom dia É um grande prazer poder levar para vocês um pouco do meu conhecimento sobre o fenômeno Facebook Eu sou Andrea Rufino. Gerente de Marketing e Comunicação da Amadeus. Gostaria de dividir com vocês

Leia mais

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão Diego Biscaia prefácio: Aumentar a taxa de conversão é crucial para um e-commerce. Uma boa conversão é um bom volume de vendas. Você sabe exatamente o que

Leia mais

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn Como criar um perfil de destaque no LinkedIn O que é o LinkedIn e como ele pode me ajudar? O LinkedIn é uma rede social on-line para profissionais. Muitas pessoas dizem que é o Facebook dos negócios. Os

Leia mais

Como medir a velocidade da Internet?

Como medir a velocidade da Internet? Link Original: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/05/como-medir-velocidade-da-suainternet.html Como medir a velocidade da Internet? Pedro Pisa Para o TechTudo O Velocímetro TechTudo é uma

Leia mais