Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão."

Transcrição

1

2 Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão.

3 Um marco na história de Caxias do Sul. O empreendimento Pharos nasce como um marco na arquitetura da cidade, com sua imponente pele de vidro na cor bronze e sua magnífica relação com o sol. Seu nome é inspirado em um dos mais notórios marcos da antiguidade, o Farol de Alexandria, considerado uma das sete maravilhas do mundo antigo, localizado na ilha de Pharos. Uma das maiores produções da técnica arquitetônica. Por mais de cinco séculos manteve-se entre as mais altas estruturas feitas pelo homem. Em seu interior ardia uma chama que, através de espelhos de bronze, iluminava a uma grande distância. Do nome da ilha derivou o termo farol. Neste contexto, são vários pontos de identificação entre o farol e o empreendimento. O elemento bronze presente em ambos, a imponência arquitetônica e o simbolismo de iluminar indicando o caminho seguro associado aos faróis. Da mesma forma que o Farol de Alexandria foi um marco de seu tempo, o Pharos da Eccel vem para tornar-se um marco para Caxias do Sul. Imagem meramente ilustrativa.

4 Imagem meramente ilustrativa. O conteúdo projetual do Pharos ilustra e transforma o cenário urbano de nossa cidade com linguagem contemporânea e atemporal. É um projeto que nasceu compartilhando emoção e racionalidade, valorizando a qualidade em todos os seus detalhes. É uma grande satisfação participar deste projeto. A arquitetura tem regras a seguir, técnicas a aprimorar e condicionantes a atender. Mas, que importância teria isso se não existisse um pouco de poesia na forma e na função que materializamos para todas pessoas que são tocadas por ela. Quando eu estiver bem velhinho, numa manhã dessas de domingo, caminhando entre os plátanos do Parque Getúlio Vargas com minha família, vou apontar para o Pharos e dizer- fizemos um bom trabalho aqui.

5 Um bairro charmoso. Uma rua tradicional. Perto de tudo. Uma vida repleta de bem estar. Um projeto raro, pensado cuidadosamente em cada detalhe. Planejado para ser um marco na região, contempla estilo, conforto, requinte e segurança. O design luxuoso com linhas contemporâneas, em sinergia com a natureza do Parque e pôr do sol deslumbrante. Imagens meramente ilustrativas. Regras pra logotipos conforme Convenção de Condomínio elaborada pela Incorporadora. Esta imagem poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores, Concessionárias, Projeto PPCI e processo executivo da obra.

6 Viva no melhor bairro da cidade, desfrutando a vista exclusiva do pôr do sol e da natureza. Imagem meramente ilustrativa.

7 Celebre a vida a cada dia. Rua Alfredo Chaves, esquina Rua Santos Dumont / Bairro Exposição.

8 A melhor localização de Caxias do Sul. A região da Alfredo Chaves, em frente ao Parque Getúlio Vargas, é privilegiada. Além de ser uma área de muita tradição, ao mesmo tempo se adaptou completamente à modernidade, juntando características que a tornam exclusiva. A centralidade, junto ao acesso a bairros tão vivos como Exposição, Panazzolo e Lourdes, tornam o lugar único, uma experiência diferente para quem quer morar ou trabalhar em meio a um clima charmoso, perto de tudo que precisa no dia a dia. 40,4m Afastamento 6,45m da divisa norte 28,4m Acesso alameda e hall comercial Acesso garagem comercial e rotativo 54,2m Parque Getúlio Vargas Rua Alfredo Chaves Acessos cuidadosamente planejados, visando seu conforto e segurança. Rua Santos Dumont Acesso alameda e hall comercial 38m Acesso Garagens Guarita de Segurança Acesso ao Porte-Cochère Acessos exclusivos residencial Imagens meramente ilustrativas. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. N

9 Grandes projetos merecem uma equipe à altura. Tive o privilégio de coordenar arquitetos, paisagistas, engenheiros, ilustradores e consultores que transformaram os desafios que surgiram em soluções arrojadas, com conceito, conhecimento técnico e muita sensibilidade. Não haveria outra maneira senão esta, para tornar real um projeto dessa importância. Ambientes Sociais Mobiliados e Decorados Salão de Festas Porte-Cochère Acesso ao Lobby Brinquedoteca Salão Social Imagens meramente ilustrativas. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Biblioteca Lounge de Acesso aos Elevadores Lobby Lounge Social Lounge do Piano Salão Gourmet N

10 Inspirado nos melhores hotéis, o lobby oferece vários lounges, biblioteca com lareira e um amplo terraço para receber amigos em alto estilo. Ambiente mobiliado e decorado. Com pé direto amplo. Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Lobby

11 Conforto e diversão para ótimos encontros de amigos, com extrema sofisticação. Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Salão Social Mesa de Bilhar Estar Cozinha Gourmet Possibilidade de integração com Brinquedoteca Varanda com vista para o Parque Getúlio Vargas Mobiliado e decorado Pé direito amplo

12 Festeje. Desde um happy hour a um jantar com sua confraria de amigos, o Salão Gourmet, junto ao lounge do piano, proporciona um luxuoso ambiente. Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Salão Gourmet Cozinha Gourmet Adega Possibilidade de integração com o Lounge do Piano Varanda Mobiliado e decorado Pé direito amplo

13 Lounge do Piano. Singular, envolvente, charmoso. Um espaço de contemplação! A qualidade de vida aliada a um exclusivo requinte e sofisticação, voltado a um público que busca charme e elegância nas sutilezas. Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações.

14 Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Brinquedoteca Acesso direto ao jardim, playground e mini quadra Amplas janelas e claraboia no teto Pé direito amplo Ambiente decorado e mobiliado Possibilidade de integração com outros salões Seu filho vai se divertir em um ambiente lúdico pensado para as mais diferentes brincadeiras.

15 Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. O paisagismo do Pharos propõe uma referência, com olhar contemporâneo, aos generosos pátios residenciais da região, suas taipas, seus bosques, estares e pequenos recantos. Ao longo das estações, a arborização trará surpresas de coloridos muito especiais, combinações de floradas e folhas, ora em tons de amarelo, ora em tons terrosos e vermelhos, fundidos em distintos tons de verde. Desejamos que ele propicie os encontros, o contato com a natureza, as celebrações do cotidiano, regados pelo conforto.

16 Permita-se ter bons momentos. Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações.

17 Ambientes Sociais Mobiliados e Decorados Três elevadores, sendo dois sociais e um exclusivo para lazer e serviço Piscina aquecida Spa Fitness Observatório com lareira Varanda Solarium Vestiários feminino e masculino Ambientes decorados e mobiliados Pele de vidro com vista panorâmica Viva algo novo e surpreendente.. A melhor experiência de lazer com a melhor vista no 27ºandar. Observatório Fitness Piscina e Spa Solarium Imagens meramente ilustrativas. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Cotas sujeitas a variações devido ao Projeto de execução da obra. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. N

18 Inspire-se Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações.

19 Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Observatório A cada olhar, uma nova imaginação.

20 Imagens meramente ilustrativas. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Mobília e decoração sujeitas a alterações. Fitness Solte-se.Transpire.

21 Apartamento Final ,97m 2 de área privativa 3 suítes Opção de suíte americana Esquadrias em PVC com vidro duplo nos dormitórios Pele de vidro no living Espera para split Contrapiso com manta acústica e envelopamento dos canos, aumentando a eficiência acústica Medidores individuais de água e gás Alto padrão de acabamento Elevador com gerador Plantas customizáveis 3,92 Suíte 27,43m 2 4,73 2,00 Banheiro 7,76m 2 4,11 4,03 Suíte 13,62m 2 3,38 Banheiro 4,13m 2 3,24 1,41 3,81 Suíte 16,35m 2 3,14 5,80 Circulação 9,11m 2 1,62 1,60 2,74 Banheiro 4,19m 2 8,47 4,70 6,25 4,45 5,57 2,60 Churrasqueira Área Social 66,46m 2 4,49 Cozinha 15,98m 2 3,59 9,55 5,33 6,18 Acesso Principal 1,74 Lavabo 2,44m 2 1,40 2,44 Serviço 11,22m 2 4,46 Acesso Ampla Varanda com churrasqueira e espera para bifeteira 25,54m 2 Imagens meramente ilustrativas. A decoração é mera sugestão / mobília não inclusa no contrato. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Cotas sujeitas a variações devido ao processo de execução da obra. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Valores de tabela referentes à Planta Tipo. N

22 Imagens meramente ilustrativas. A decoração e revestimento de parede são mera sugestão. Mobília não inclusa no contrato. Apartamento Final ,97m 2 de área privativa Vista panorâmica para o Parque Living todo em pele de vidro Posição solar leste / norte / oeste Acesso social e de serviço

23 Varanda Gourmet Churrasqueira Espera para bifeteira Posição solar leste Imagens meramente ilustrativas. A decoração, revestimentos de piso e parede são mera sugestão. Mobília não inclusa no contrato.

24 3 Suítes e excelente posição solar. Imagens meramente ilustrativas. A decoração e revestimento de parede são mera sugestão. Mobília não inclusa no contrato.

25 Apartamento Final ,13m 2 de área privativa 4,70 Opção de suíte americana Esquadrias em PVC com vidro duplo nos dormitórios Pele de vidro no living Espera para split Contrapiso com manta acústica e envelopamento dos canos, aumentando a eficiência acústica Medidores individuais de água e gás Alto padrão de acabamento Elevador com gerador Plantas customizáveis Área Social 45,46m 2 7,22 Acesso Principal Acesso 1,40 1,53 Lavabo 2,14m 2 Dormitório 10,95m 2 3,57 Serviço 8,27m 2 3,15 Churrasqueira 4,46 2,63 3,65 Banheiro 4,85m 2 3,11 Circulação 4,54m 2 1,40 6,78 2,96 Dormitório 10,64m 2 3,57 1,00 Suíte 22,16m 2 3,14 Cozinha 17,85m 2 4,37 Ampla Varanda com churrasqueira e espera para bifeteira 19,43m 2 6,11 3,00 3,00 Banheiro 5,67m 2 1,96 6,75 Imagens meramente ilustrativas. A decoração é mera sugestão / mobília não inclusa no contrato. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Cotas sujeitas a variações devido ao processo de execução da obra. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Valores de tabela referentes à Planta Tipo. N

26 Imagens meramente ilustrativas. A decoração e revestimento de parede são mera sugestão. Mobília não inclusa no contrato. Apartamento Final ,13m 2 de área privativa Vista panorâmica para o Parque Living em pele de vidro Posição solar leste / oeste Acesso social e de serviço

27 Um agradável espaço ao ar livre. Varanda Gourmet com churrasqueira e espera para bifeteira. Imagens meramente ilustrativas. A decoração, revestimentos de piso e parede são mera sugestão. Mobília não inclusa no contrato.

28 Diferentes possibilidades para viver bem. Apartamento ,08m 2 de área privativa. Estar Íntimo 26,02m 2 Apartamento ,64m 2 de área privativa Estar Íntimo 26,02m 2 Sacada com vista para o Parque, terraço e área social com 3 ambientes de estar. Suíte 27,43m 2 Suíte 13,62m 2 Área social com 3 ambientes de estar. Sacada 24,81m 2 Suíte 27,43m 2 Suíte 13,62m 2 7,76m 2 7,76m 2 4,13m 2 Área Social 66,46m 2 4,13m 2 Suíte 16,35m 2 Suíte 16,35m 2 Circulação 9,11m 2 4,19m 2 Circulação 9,11m 2 4,19m 2 Churrasqueira Área Social 66,46m 2 Churrasqueira Cozinha 15,98m 2 Varanda 25,54m 2 Cozinha 15,98m 2 Terraço 35,13m 2 Acesso Principal 2,44m 2 Serviço 11,22m 2 Acesso Principal 2,44m 2 Serviço 11,22m 2 Acesso Acesso Terraço 26,02m 2 Suíte Suíte Suíte 27,43m 2 13,62m 2 16,35m 2 Área Social 45,46m 2 Sacada 14,61m 2 Acesso Principal 2,14m 2 Acesso Apartamento ,87m 2 de área privativa Sacada com vista para o Parque e terraço com mais de 77m 2. Área Social 66,46m 2 7,76m 2 4,13m 2 Circulação 9,11m 2 Churrasqueira 4,19m 2 Apartamento ,64m 2 de área privativa Living com terraço norte e vista para o Parque. Dormitório 10,95m 2 4,85m 2 Circulação 4,54m 2 Serviço 8,27m 2 Cozinha 17,85m 2 Acesso Principal 2,44m 2 Cozinha 15,98m 2 Serviço 11,22m 2 Varanda 25,54m 2 Dormitório 10,64m 2 5,67m 2 Amplo Terraço 77,05m 2 Acesso Suíte 22,16m 2 Imagens meramente ilustrativas. A decoração é mera sugestão / mobília não inclusa no contrato. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Cotas sujeitas a variações devido ao processo de execução da obra. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Valores de tabela referentes à Planta Tipo. N

29 Planta Cobertura - 366,67m 2 de área privativa Amplo terraço junto ao estar íntimo, com vista panorâmica 3 Suítes Vários ambientes de estar com a possibilidade de transformar em 4 o dormitório ou escritório Esquadrias em PVC com vidro duplo nos dormitórios Espera para split Elevador com gerador Contrapiso com manta acústica e envelopamento dos canos, aumentando a eficiência acústica Medidores individuais de água e gás Alto padrão de acabamento Churrasqueira e espera para bifeteira Suíte 39,91m 2 4,89 3,59 4,70 3,92 2,24 7,21 7,37 5,80 3,60 5,80 4,01 Banheiro 9,30m2 2,32 2,34 3,00 Banheiro 4,46m 2 1,54 Banheiro 4,13m 2 8,06 5,70 3,86 Circulação 13,32m2 Cozinha 15,98m 2 4,03 1,62 3,59 3,24 5,33 1,41 5,51 Churrasqueira Suíte 16,77m 2 3,81 6,18 4,91 Suíte 21,32m 2 Área Social 77,91m 2 1,741,40 Serviço 13,98m 2 4,46 2,46 4,49 Varanda 25,54m 2 7,22 Acesso Principal Acesso 1,92 1,46 1,55 1,531 6,75 Lavabo 2,23m 2 Estar Íntimo 29,41m 2 4,47 Terraço 42,71m 2 6,29 6,76 Imagens meramente ilustrativas. A decoração é mera sugestão / mobília não inclusa no contrato. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Cotas sujeitas a variações devido ao processo de execução da obra. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Valores de tabela referentes à Planta Tipo. N

30 Garagens Apartamentos com 3 vagas de garagem. R3 Garagem Rampa Acesso ao R4 Rampa Saída do R4 Rampa Acesso ao R3 Rampa Saída do R3 36R 37R 38R 39R 40R 41R 42R 43R 51R 44R 52R Garagem R1 45R 53R 46R 54R Garagem R2 47R 48R 55R 56R Garagem R3 49R 50R 57R 58R Garagem R4 R4 Garagem R2 Garagem R1 Garagem 1R 2R 12R 13R 3R 14R 59R Rampa Acesso ao R4 Bicicletário 15R 60R Rampa Saída do R4 18R 21R Rampa Acesso ao R3 4R 16R 61R 64R 65R 66R 67R 68R 69R 70R 71R 72R 73R 74R 75R 76R 77R 78R 79R 80R 81R 82R 83R 19R 22R Rampa Saída do R3 5R 17R 62R 63R 115R 20R 23R 24R 25R 26R 27R 28R Rampa Saída do R3 Rampa Acesso ao R3 6R 116R 7R 99R 108R 117R 8R Rampa Saída do R2 Rampa Acesso ao R2 84R 85R 86R 87R 88R 89R 100R 109R 118R 29R 9R 90R 101R 102R 110R 111R 119R 120R 30R 31R Rampa Saída do R2 Rampa Acesso ao R2 10R 11R 91R 92R 103R 112R 121R 32R 93R 104R 113R 122R 33R 94R 105R 114R 123R 34R 35R 95R 106R 124R 125R 126R 96R 107R 97R 98R Saída para a Rua Santos Dumont Acesso ao R1 127R 128R 129R 130R 131R 132R 133R 134R 135R 136R 137R 138R N Imagens meramente ilustrativas. A decoração é mera sugestão / mobília não inclusa no contrato. Áreas e dimensões sujeitas a alterações após Projeto Estrutural. Alterações e Projetos sujeitos a análise de viabilidade. Cotas sujeitas a variações devido ao processo de execução da obra. Sujeito a alterações exigidas pelo Projeto de PPCI. Esta planta poderá sofrer variações decorrentes ao atendimento das posturas Municipais, Órgãos Fiscalizadores e Concessionárias. Valores de tabela referentes à Planta Tipo. As plantas terão colunas conforme definido em projeto estrutural e poderão ter alterações.

31 Especificações Técnicas Descrição Ambiente Especificação Descrição Ambiente Especificação Alvenaria Cobertura Impermeabilização Pavimentação Esquadrias Vidros Revestimentos de parede Laje de forro Terraços Área da piscina Geral Manta acústica em todos os ambientes dos apartamentos Dormitórios e circulação do apartamento Sala e circulação Cozinha, área de serviço, banheiros, sacada e terraço Fitness, salões de festas, brinquedoteca, área da piscina e demais áreas de uso comum Hall do térreo e hall dos andares Escadarias Antecâmaras Garagens Passeio Externas dos apartamentos (dormitórios) Externas dos apartamentos (salas) Externas dos apartamentos (áreas de serviço e cozinhas) Externas dos apartamentos (banheiros) Fitness, piscina, observatório, circulação e hall Salões de festas e brinquedoteca Hall principal Demais esquadrias de uso comum Externa da guarita Internas dos apartamentos Internas de uso comum Garagens Dormitórios Salas Cozinha e área de serviço Banheiros Sacadas e varandas Apartamentos Banheiros, exceto lavabos Garagens e escadarias Hall do térreo e hall dos andares Fitness, salões de festas, brinquedoteca, área da piscina e demais áreas de uso comum Alvenaria com dimensões conforme projeto Laje impermeabilizada ou telhado Laje impermeabilizada Laje impermeabilizada e estrutura parcial em vidro Manta ou impermeabilizante hidráulico conforme projeto para locais específicos Instalação de manta acústica nos apartamentos entre a laje de concreto e o contrapiso, para melhoria da eficiência acústica. Piso de madeira laminada e rodapés Piso de madeira laminada e rodapés Porcelanato Projetos específicos conforme arquiteto de interiores Projetos específicos conforme arquiteto de interiores Concreto aparente Concreto aparente Concreto aparente Conforme projeto paisagístico PVC com vidro duplo e com persianas Pele de vidro em alumínio com vidro duplo PVC com vidro laminado 3+3 nas portas e 4mm nas janelas PVC com vidro mini boreal Pele de vidro e demais esquadrias em alumínio com vidro laminado Pele de vidro e demais esquadrias em alumínio com vidro laminado Pele de vidro em alumínio com vidro laminado PVC ou alumínio com vidro 4mm ou laminado em locais específicos Esquadria com vidro especial de segurança Madeira com revestimento branco de fábrica Conforme projeto específico De ferro ou alumínio, conforme projeto específico Vidro duplo insulado Vidro duplo insulado ou laminado, conforme projeto específico 4mm e de segurança em locais específicos Mini boreal e de segurança em locais específicos 4mm e de segurança em locais específicos Massa corrida Azulejos Alvenaria aparente Massa corrida e/ou textura / ou conforme revestimentos do projeto arquitetônico de cada área Massa corrida e/ou textura / ou conforme revestimentos do projeto arquitetônico de cada área Revestimentos de teto Pintura Portas Internas Equipamentos sanitários Instalações Paisagismo Soleiras e peitoris Itens não inclusos Aparelhos a gás para aquecimento de água. Chuveiros ou duchas. Misturadores de água. Acabamentos dos registros. Box de banheiros. Assentos sanitários. Customizaçào Apartamentos Banheiros Garagens e escadarias Hall do térreo e hall dos andares Fitness, salões de festas, brinquedoteca, área da piscina e demais áreas de uso comum Apartamentos Fitness, salões de festas, brinquedoteca, área da piscina e demais áreas de uso comum Externa Portas de ferro Geral dos apartamentos Uso comum Banheiros Gás Hidrossanitárias Elétricas Espera para split Geral Geral Porta toalhas, porta papel, etc. Tampos de pias e/ou bancadas e cubas. Revestimentos de pedra em churrasqueiras e muretas de boxes dos banheiros. Tanque. Aparador de portas. Forro de gesso Forro de gesso Concreto aparente Forro de gesso Forro de gesso ou conforme projeto específico Teto e paredes com tinta acrílica ou PVA Maxx Teto e paredes com tinta acrílica ou PVA Maxx Tinta acrílica ou similar Fundo e tinta esmalte Madeira de fábrica Conforme projeto específico Bacias sanitárias de louça com caixa acoplada Base para metais sanitários da marca Docol ou similar Conforme projeto específico seguindo normas da ABNT e materiais homologados pelo Inmetro, com central de gás Conforme projeto específico seguindo normas da ABNT e materiais homologados pelo Inmetro, com hidrômetros individuais Conforme projeto específico seguindo normas da ABNT e e materiais homologados pelo Inmetro Um ponto para cada dormitório e sala Conforme projeto específico Granito, basalto ou similar Olho mágico. Spots, bicos de luz e luminárias. Laqueamento de portas. Aparelhos de Split. Mobílias nas áreas privativas. Metais para churrasqueira e bifeteira. Medidores de gás Este memorial descritivo refere-se ao projeto aporovado junto à Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Nos casos de personalização do imóvel, bem como opção de plantas diferentes do projeto aprovado, cada item deverá ser tratado com o respectivo proprietário. Durante a obra, o proprietário poderá customizar o seu imóvel conforme o seu estilo e objetivo. Para a melhor performance do seu apartamento, bem como, uma boa relação custo-benefício, sugerimos a contratação de arquiteto de interiores ou decorador para customização. Praça Dante Alighieri Piscina aquecida e Spa (27 o andar) Solarium (27 o andar) Observatório (27 o andar) Fitness (27 o andar) Rua Os 18 do Forte Escola Escola Rua Santos Dumont Lounge com Estar e Piano Lounge com Biblioteca e Lareira Brinquedoteca Área Externa de Lazer com Playground, Mini Quadra e Lounge Parque Getúlio Vargas Prefeitura de Caxias do Sul Rua Alfredo Chaves Farmácia Supermercado Salão Gourmet Salão de Festas Salão Social 2 Elevadores Sociais e 1 Elevador de Lazer e Serviço Rua Santos Dumont 1267, esquina Rua Alfredo Chaves, Bairro Exposição Fórum Porte-Cochère Embarque e Desembarque Guarita de Segurança com Câmeras e Monitoramento

32 Há mais de 20 anos trabalhamos em busca da qualidade, e não apenas a construtiva de alto padrão, dos prazos estabelecidos e cumpridos, mas, da qualidade de vida, na transformação de uma sociedade, na responsabilidade social, na sustentabilidade ambiental, e no futuro das próximas gerações. Nesse tempo, edificamos diversos empreendimentos residenciais e comerciais, porém, construímos acima de tudo, uma relação de confiança e compromisso com nossos clientes e essa é nossa maior motivação. Imagem meramente ilustrativa.

33 Projeto Arquitetônico Arq. Renato Solio - CAU A Arq. Roque Frizzo - CAU A Projeto de Paisagismo Byo Paisagismo Arq. Akemi Wypysznski Inamoto - CAU A Arquitetura de Interiores Residencial Arq. Vanessa Fetter Lauffer Reiriz - CAU A Projeto de Estruturas Eng. Maurício Caberlon - CREA/RS Projeto de Instalações Elétricas Ferri e Gasperin Engenharia Elétrica - CREA/RS Projeto de Instalações Hidráulicas Arq. Alecsander de Campos - CAU A Projeto de PPCI Fiora Soluções em Prevenção de Incêndios CAU/RS Projeto de Ventilações Mecânicas: Klimasul CREA/RS Ilustrações Brutteforce - Ismael Ramos / Lucas Renosto Plantas Humanizadas Roque Frizzo Arquitetura e Design Pedro Henrique Borges / Roque Frizzo Fotos Luis Henrique Bisol Criação e Design Gráfico Guapo Design Impressão Gráfica Lorigraf Rua Dr. Montaury, Nº 2090 Sala 601 B. Panazzolo CEP Caxias do Sul / RS Apoio As unidades apenas serão comercializadas após o Registro do Memorial de Incorporação no Ofício de Registro de Imóveis, nos termos da Lei nº4.591/64.

Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão.

Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão. Uma rara união de localização nobre em um empreendimento de altíssimo padrão. Um marco na história de Caxias do Sul. O empreendimento Pharos nasce como um marco na arquitetura da cidade, com sua imponente

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO.

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO. JUNHO.19 TABELA DE EXCLUSIVIDADES Porto Coronado H/07 Belíssimo sobrado a beira lago em condomínio de alto padrão, com excelente localização, ótima posição solar, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte,

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

TABELA DE EXCLUSIVIDADES

TABELA DE EXCLUSIVIDADES Fevereiro.19 TABELA DE EXCLUSIVIDADES Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO Imagem ilustrativa da posição solar do terreno realizada com um drone em alta altitude. Não corresponde à vista dos apartamentos. 2 3 OBSERVE A VIDA DO ASTRUM PANAZZOLO

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI

O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI Vivendo através de grandes transformações durante anos, o bairro São Pelegrino hoje é considerado uma minicidade dentro de Caxias, por preservar uma parte considerável dos

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

rcorrea.com.br S ã o L u i z

rcorrea.com.br S ã o L u i z S ã o L u i z Ramiro Barcellos S ã o L u i s Redenção McDonald s SIlva Só UFRGS Ipiranga Shopping João Pessoa Um lugar Com tudo. E Perto de tudo. Um terreno com mais de 6 mil m² entre as ruas São Luís

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO APARTAMENTOS DE 2 (1 ), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO IMAGINE MORAR NO CORAÇÃO DA CIDADE, ALIANDO AO CONFORTO, O CHARME E A TRANQUILIDADE

Leia mais

Apartamento Novo - 02 dormitórios - Bairro Presidente Vargas

Apartamento Novo - 02 dormitórios - Bairro Presidente Vargas www.fisaincorporadora.com.br Apartamento Novo - 02 dormitórios - Bairro Presidente Vargas Excelente apartamento novo, pronto para morar, próximo a UCS R$ 186.000,00 ENTREGA IMEDIATA Apartamento novo de

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Outubro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CAMPOS ELISEOS Rua Delminda Silveira Agronômica Florianópolis - SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL VOLPAGO DEL MONTELLO Rua João Pessoa Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

Residencial ELEGANCE PRIME

Residencial ELEGANCE PRIME Residencial ELEGANCE PRIME RUA ILDO MENEGUETTI JARDIM DOS PINHEIROS CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: O condomínio 3: Caracterização das unidades 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Setembro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar Organizar um happy hour ou receber os amigos. Preparar um almoço para a família ou passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar romântico ou dar aquela festa animada. Seja qual for o motivo

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Sala

Sala Sala Área Gourmet Playground ÁREAS PRIVATIVAS Ambiente Piso, rodapé e soleira Parede Teto Louças Bancada Metais Complemento Sala e circulação Porcelanato ou cerâmica com soleira em granito - - - -

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

Exatamente o que voce procurava

Exatamente o que voce procurava e u q o e t n e m a t a x E ce procurava vo ~ de Festas Salao Espaco, Fitness mobiliado e equipado elas merecem Espaco, para serem Criancas, Brinquedoteca Living Aliando conforto e requinte , Quando

Leia mais

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel. Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel.  Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado www.fisaincorporadora.com.br Residencial Covolan Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado R$ 205.000,00 ENTREGA PARA JUNHO/2017 Res. Covolan, Apto. 402, Rua Rua Ortelina Salvador Covolan, nº 35. A.P.

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER SUMÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE... 1 ÁREA DE LAZER... 1 1. PORTARIA...

Leia mais

RESIDENCIAL ECOVITTA

RESIDENCIAL ECOVITTA RESIDENCIAL ECOVITTA Rua Francisco Godinho, Qd. 57, L02/06, Setor Vila Rosa, Goiânia - GO, CEP: 74.345-220 Resenha Descritiva das Principais Especificações 1. Dimensão dos Pavimentos Tipo 1.1 Planta Baixa

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

nine visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga avenida ipiranga, tel.: 3508.

nine  visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga avenida ipiranga, tel.: 3508. Av. Dr. salvador frança Av. Antônio de carvalho bourbon ipiranga parque esportivo pucrs nine Av. ipiranga pucrs www.melnickeven.com.br/nine visite o apto. decorado. plantão de vendas: avenida ipiranga

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL BENEVENTO Rodovia SC 443 Vila Rica - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Rua Lima, 555 Santo André - SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Nome do Edifício RESIDENCIAL GRAN VISTA Localização Rua Waldomiro Correia Neto (antiga 24 de Agosto) n o 850 Bairro Alexandrina - Anápolis GO Área do Terreno 3.082,59

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você.

A vida pode ser MONET. do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, Um apartamento feito sob medida para. o condomínio único como você. MONET MONET A vida pode ser do seu jeito. Chegou o Residencial Monet, o condomínio único como você. Um apartamento feito sob medida para a sua vida, onde a planta é personalizada de acordo com a sua preferência.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. SOVERATO Avenida Getúlio Vargas Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02 05

Leia mais

Fun House Empr. Imob. Ltda

Fun House Empr. Imob. Ltda Fun House Empr. Imob. Ltda Orion Residence Planta Tipo Planta Baixa Apto 01 Planta Baixa Apto 04 Apartamento 01 Apartamento 04 M EM ORI AL DE ESPECI FI C AÇ Õ ES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP:13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS Nome do Empreendimento Residencial Praia do Tigre Endereço do Empreendimento Rua Dr. Pereira Neto, 570 Tristeza Porto Alegre Construção e Incorporação Construtora Edisul Ltda. Rua Dr.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL CORTE REAL RUA CEL CORTE REAL, 247 Parabéns, você está prestes a conhecer melhor os detalhes que fazem toda a diferença na hora de comprar um imóvel.

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro.

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro. Iguaçu, mais que um nome ou um lugar, é um convite para mergulhar em um mundo de simbolismos, onde nossos valores e nossas raízes revelam na paisagem construída a conexão entre o ancestral e o contemporâneo.

Leia mais

Alto padrão em todos os ângulos.

Alto padrão em todos os ângulos. Alto padrão em todos os ângulos. Contemple um espaço pensado para o seu morar bem. Observe o design, o arrojo arquitetônico, a tecnologia de ponta e um padrão de qualidade impecável. Perceba o valor de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CALLIANO Rua São José Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02

Leia mais

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO PRONTO PARA MORAR O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO O Homespace foi cuidadosamente planejado para famílias que optaram por somar liberdade à harmonia, segurança e conforto. Localizado em uma valorizada

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL SAN REMO Rua Luiz Carlos Prestes Florianópolis /SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag. RESIDENCIAL LORENZAGO Rua Augusto dos Anjos. Pio Correa - Criciúma/SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estruturas...Pag.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais