Como ganhar dinheiro com Milhas Aéreas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como ganhar dinheiro com Milhas Aéreas"

Transcrição

1 Como ganhar dinheiro com Milhas Aéreas

2 Introdução. De um lado, empresas que buscam fidelizar clientes oferecendo pontos e recompensas. De outro, clientes que aproveitam as vantagens e, mais do que isso, perceberam que é possível ganhar dinheiro nesse mercado. Estamos falando das milhas aéreas, um negócio que pode ser extremamente lucrativo para os consumidores, graças à possibilidade de vendê-las a empresas que atuam nesse ramo. O negócio, que tem cada vez mais adeptos no Brasil, é muito simples: as pessoas vendem suas milhas aéreas para empresas que comercializam passagens emitidas com milhas de terceiros. Assim, essas empresas funcionam como uma intermediadora entre quem deseja ganhar dinheiro com a venda de milhas e quem busca uma passagem aérea mais barata. Um negócio bom e lucrativo para todos os lados. Nesse e-book, vamos desvendar todos os segredos desse mercado, dar dicas valiosas de como acumular mais milhas, como vendê-las e como fazer para lucrar cada vez mais. Falaremos ainda sobre um software que permite o gerenciamento de diversas contas de fidelidade, evitando que as milhas aéreas sejam perdidas ou vençam. E, é claro, explicaremos em detalhes como funciona e quais os possíveis riscos desse negócio. Boa leitura, boas vendas e boa viagem! Equipe MilhasAereas.Net

3 Capítulo 1: Primeiros Passos Como acumular milhas aéreas. Os programas de fidelidade estão cada vez mais populares. Se antigamente só era possível acumular milhas ao voar por determinadas companhias aéreas, hoje o que se vê são empresas de todos os setores oferecendo pontos e milhas em troca da fidelidade de seus clientes. Bancos, lojas, editoras, postos de combustíveis, cartões de crédito e supermercados, só para citar alguns exemplos, perceberam que essas parcerias tendem a ser determinantes na hora de atrair clientes. Quem ganha, é claro, são os consumidores, que têm cada vez mais chances de acumular milhas aéreas e decidir se querem utiliza-las para emitir passagens ou para ganhar dinheiro vendendo-as para empresas intermediadoras. Confira abaixo uma lista com as melhores maneiras de acumular milhas: Passagens Aéreas: Viajar ainda continua sendo a melhor maneira de acumular milhas aéreas. As companhias têm tabelas próprias para definir o número de pontos oferecidos aos clientes a cada trecho voado em suas aeronaves, ou em aeronaves de companhias parceiras. Em voos nacionais pela TAM, o cliente acumula 500 pontos em passagens compradas pela tarifa Básica; 1000 pontos na tarifa Flex e 1500 pontos nas tarifas Top e Relax. No entanto, se o cliente tiver um cartão de fidelidade da companhia, esse acúmulo aumenta consideravelmente: 25% de bônus para Categoria Azul, 75% de bônus para Categoria Vermelha e 100% de bônus para as categorias Vermelho Plus e Black. Nos trechos internacionais, a TAM oferece a partir de 1000 pontos para viagens na América do Sul, 5000 pontos para a América do Norte e 6000 pontos para a Europa, com bônus extras para as categorias Azul (25%), Vermelho (75%), Verme-

4 lho Plus (100%) e Black (100%). Já na GOL, o acúmulo funciona de maneira diferente. Em trechos nacionais, a companhia aérea garante três milhas a cada real gasto em passagens da tarifa Flexível, e duas milhas a cada real gasto na tarifa Programada. Passagens compradas na tarifa Promocional não pontuam. Em relação aos voos internacionais da Gol e suas parceiras, existe uma pontuação mínima (dependendo da tarifa escolhida) de 5000 milhas para os Estados Unidos, 3000 milhas para América Central e Caribe, e 1000 milhas para voos na América do Sul. Lembrando que tanto para passagens nacionais quanto internacionais, clientes fidelidade Smiles ganham bônus sobre as milhas acumuladas (Diamante 100%, Ouro 50% e Prata 25%). Na Azul, as regras mudaram em janeiro de Agora, clientes da categoria TudoAzul ganham de dois a quatro pontos a cada real gasto; clientes TudoAzul Topázio de 2,5 a 4,5 pontos para cada real; clientes TudoAzul Safira de três a quatro pontos e clientes TudoAzul Diamante de 3,5 a 5,5 pontos por cada real gasto. O número de pontos acumulados depende da tarifa e da classe escolhida. Cartões de crédito: A segunda melhor maneira de acumular milhas aéreas é pelos cartões de crédito. Para isso, o cliente precisa transferir os pontos acumulados para seu programa de fidelidade preferido, de acordo com as regras estabelecidas por cada cartão. É importante destacar que esses pontos têm validade, então é sempre bom ficar de olho para não perder o prazo. Cada tipo de cartão de crédito tem uma pontuação diferente. Basicamente, os cartões intermediários, como os internacionais e Gold, dão em média uma milha a cada dólar gasto. Os cartões Platinum, por sua vez, costumam oferecer cerca de 1,5 a duas milhas para cada dólar gasto. Os cartões Black e Infinite, destinado aos consumidores de maior poder aquisitivo, oferecem a partir de duas milhas por dólar gasto.

5 Entre as melhores opções de cartões de crédito do mercado brasileiro para quem busca acumular milhas* estão: Santander Unlimited Mastercard Black (2,2 pontos por dólar); HSBC Mastercard Black (de dois a três pontos por dólar); Porto Seguro Visa Infinite (de dois a 2,2 pontos por dólar); American Express The Platinum Card (2,2 pontos por dólar); Banrisul Visa Infinite (2,2 pontos por dólar); Caixa Mastercard Black e Visa Infinite (2,1 pontos por dólar); Banco do Brasil Mastercard Black e Visa Infinite (de dois a 2,2 pontos por dólar) e Credicard Exclusive Platinum (de dois a quatro pontos por dólar). *O número de pontos corresponde à pesquisa realizada no mês de dezembro de 2014, porém as regras podem variar sem aviso prévio. Para juntar ainda mais pontos com cartões de crédito, algumas pessoas têm optado inclusive por fazer o pagamento de contas de água, luz e telefone com o próprio cartão. Essa é uma excelente dica para quem tem um bom planejamento financeiro, mas é preciso ter cuidado para não se perder nas contas. Lojas online Essa modalidade, relativamente nova, tem chamado a atenção dos consumidores. Algumas lojas da Internet têm assinado parcerias com as companhias aéreas e oferecido de duas a sete milhas para cada real gasto por seus clientes. Trata-se de uma excelente maneira de acumular pontos, ainda mais vantajosa que os cartões de crédito, porém ainda restrita a um pequeno número de estabelecimentos e a promoções por tempo limitado. Demais programas de fidelidade Também é possível acumular milhas aéreas em programas oferecidos por hotéis, locadoras de veículos, postos de combustíveis, editoras de revistas, entre outros. Esses pontos podem ser transferidos para as companhias aéreas, mas é preciso estar atento: muitas vezes, cinco ou seis pontos nesses programas individuais podem valer apenas um ponto ou uma milha na companhia aérea. Nesses casos, vale a pena estudar para ver se está fazendo um bom negócio.

6 Milhas aéreas têm prazo de validade! No ano de 2010, os brasileiros deixaram de resgatar mais de 100 bilhões dos quase 600 bilhões de pontos gerados pelos programas de fidelidade. Com esse valor, daria para emitir cinco milhões de passagens para países da América do Sul. E tem mais: uma pesquisa feita pela CVA Solutions, mostrou que quatro em cada dez clientes de cartões de crédito que participam de programas de fidelidade já viram seus pontos vencerem. Contra fatos, não há argumentos. Os brasileiros deixam de ganhar milhões de reais e milhares de benefícios, como viagens e prêmios, todos os anos, aumentando consideravelmente o lucro das empresas que mantém os programas de fidelidade. Por falta de informação, ou simples descuido, não é difícil encontrar alguém que já viu escapar de suas mãos a possibilidade de trocar pontos ou milhas por recompensas. É preciso entender que cada programa de fidelidade, seja ele de companhias áreas, bancos ou de qualquer outro setor, possui regras próprias sobre a validade de seus pontos ou milhas. Nas principais companhias áreas brasileiras, as regras são claras: no Programa de Fidelidade da TAM e no TudoAzul, da Azul, a pontuação vale por dois anos, enquanto que no Smiles GOL as milhas têm validade de três anos. Algumas ofertas e promoções, no entanto, podem se sobrepor a essas regras e ter validade menor. Outro fator importante é que os programas de fidelidade não costumam avisar sobre a proximidade do vencimento das pontuações. Trata-se de uma visão estratégica do negócio, uma vez que quanto mais pontos vencerem, menores os gastos das operadoras. Vale atentar também ao prazo de vencimento dos pontos nos cartões de crédito, que costuma ser ainda menor, mas é reiniciado quando os pontos são transferidos para um programa de milhagem.

7 Milhas vencidas nunca mais! Pontos, milhas, regras, senhas, prazos de validade. Se lidar com tantas informações parece impossível, a boa notícia é que a Oktoplus, uma empresa catarinense, desenvolveu um software capaz de administrar os principais programas de fidelidade em uma mesma conta. Ao acessar o site o consumidor faz seu cadastro grátis e adiciona os principais programas de fidelidade que participa, sejam eles de companhias aéreas, supermercados, farmácias, postos de combustíveis ou cartões de crédito. A partir daí, basta informar login e senha de cada programa e pronto: o software busca as informações de cada conta, organiza em uma única página, informa sobre os prazos de validade e regras de cada programa, e ainda calcula a possibilidade de juntar os pontos para ter acesso aos melhores benefícios. O usuário também recebe s de alerta sobre os próximos pontos a expirar, e pode consultar as informações de sua conta pelo aplicativo de celular para Android e ios. E não para por aí: quem usa as milhas para comprar bilhetes tem acesso a um buscador de passagens aéreas por pontos nas principais companhias. Tudo isso de graça e a poucos cliques. Dica quentíssima.

8 Capítulo 2: Como ganhar dinheiro com milhas aéreas Oportunidade de negócio: Você tem dinheiro nas mãos e não sabia Agora que você já sabe como acumular milhas aéreas e como evitar que suas milhas vençam, chegou a hora de descobrir como ganhar dinheiro com milhas aéreas. Trata-se de uma excelente oportunidade de negócio, visto que você só tem a ganhar, desde que escolha uma empresa séria e de credibilidade para vender suas milhas. Antes de tudo, perceba que talvez você nem saiba que tem dinheiro acumulando por aí. Se você considerar que suas milhas valem dinheiro, fica fácil fazer essa constatação. A maioria das empresas que atua na intermediação entre quem deseja vender milhas e quem busca passagens mais baratas compra pequenos lotes a partir de 10 mil milhas, o que já garante um dinheiro extra sem qualquer tipo de esforço. No entanto, esse mercado é tão vantajoso que muitas pessoas têm feito disso uma forma de sustento. Sempre antenados nas melhores promoções e ofertas, os acumuladores de milhas chegam a juntar milhares de pontos por mês, garantindo um excelente rendimento extra. A verdade é que qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com esse negócio. Para isso, basta que se cadastre em um dos programas de fidelidade das companhias aéreas e comece a acumular pontos. Quem não viaja muito e não tem gastos elevados no cartão de crédito, deve se cadastrar em apenas um programa de fidelidade, visando otimizar os ganhos. Já quem viaja rotineiramente, deve participar de todos os programas possíveis para não perder a chance de acumular pontos. O mercado é bastante promissor. Atualmente, estima-se que apenas 5% da população brasileira faça parte de algum tipo de programa de fidelidade, o que de-

9 demonstra um enorme potencial de crescimento e novas oportunidades. Como funciona a venda de milhas Ao acumular milhas aéreas, o consumidor pode utiliza-las para emitir passagens em seu próprio nome ou em nome de terceiros. Caso não tenha interesse em viajar, ou queira ganhar um dinheiro extra, ele pode ainda negociar suas milhas com empresas que atuam nesse setor. Essas empresas intermediam o comércio entre quem deseja vender as milhas e quem busca passagens aéreas mais baratas, emitindo passagens com milhas de terceiros a seus clientes. Vamos dar um exemplo: o "cliente A" entra no site da companhia aérea e vê uma passagem de Curitiba a Manaus (ida e volta) por R$1200,00, ou 10 mil milhas o trecho. Neste caso, é extremamente vantajoso adquirir o bilhete com milhas aéreas, mas o cliente pode não ter milhas disponíveis. Para não desembolsar o valor cobrado, ele procura as empresas que emitem passagens com milhas de terceiros e pode economizar até 80% em relação ao preço praticado no site da companhia aérea. Tudo depende das ofertas encontradas pela intermediadora. As milhas utilizadas nessa transação são provenientes do "cliente B", que buscou a empresa para vender suas milhas e ganhar um dinheiro extra. Assim que o negócio for fechado, a empresa fará o pagamento ao "cliente B" e emitirá a passagem ao "cliente A", finalizando a transação. A empresa intermediadora precisa ter acesso a todos os dados do cliente que deseja vender as milhas para conseguir emitir a passagem em nome de uma terceira pessoa. Além de informações pessoais como nome completo, RG, CPF, endereço e telefone, para vender milhas da TAM é necessário repassar o número do cartão fidelidade, a assinatura eletrônica do site, a senha de resgate e o número do telefone cadastrado. Para vender milhas Smiles, é preciso o número do cartão e a senha, e para vender milhas do TudoAzul é necessário informar o CPF e a senha do site.

10 Pra quem vender as milhas aéreas Dezenas de empresas, e até mesmo pessoas físicas, atuam nesse ramo de compra e venda de milhas no Brasil, mas é preciso prestar muita atenção na hora de decidir para quem vender. Ofertas mirabolantes são muito comuns nessa área, mas costumam ser golpes de pessoas que agem de má fé. Em geral, os preços pagos pelas milhas aéreas não variam muito entre as intermediadoras. Antes de escolher com quem fechar o negócio, a principal dica é priorizar empresas em relação a pessoas físicas, para ter como recorrer em caso de problemas na transação. É importante certificar-se de que essa empresa possua CNPJ, endereço e telefone fixo. Além disso, sempre é bom pesquisar em sites como Reclame Aqui ( para ver se existe algum registro de reclamação contra a prestadora de serviço. Se informar sobre a idoneidade e o histórico da empresa é meio caminho andado para uma negociação de sucesso. Depois de escolher para quem vender, basta seguir as instruções enviadas pela empresa e receber seu dinheiro quando a transação for concluída. Venda suas milhas aqui

11 Vale a pena trocar milhas aéreas por produtos? Além da possibilidade de emitir passagens para destinos nacionais e internacionais, algumas companhias aéreas e programas de fidelidade permitem que os clientes troquem suas milhas por produtos como eletrônicos, utilidades domésticas, calçados, entre outros. A oportunidade de adquirir um produto sem botar a mão no bolso é muito tentadora, mas quase nunca vantajosa ao cliente. Antes de fazer essa troca, é sempre bom avaliar. Um produto que possa ser trocado por 10 mil milhas, possivelmente tenha um custo menor do que uma passagem aérea nacional, que pode ser facilmente encontrada por esse mesmo número de milhas. Além disso, vale a pena fazer a cotação com as empresas que compram milhas aéreas, para ver quanto estão pagando por 10 mil milhas. Muitas vezes, é possível comprar o mesmo produto em uma loja e ainda guardar parte do dinheiro recebido pela venda dessas milhas. Nem sempre as ofertas que parecem tentadoras são, de fato, uma boa opção. Normalmente, é mais vantajoso trocar os pontos de programas de fidelidade por passagens aéreas ou vende-los para ganhar dinheiro, mas algumas promoções de produtos podem ser realmente imbatíveis, então a dica é avaliar bem para não correr o risco de perder, ou deixar de ganhar dinheiro, com essa modalidade!

12 Capítulo 3: MilhasAereas.net Por que escolher o MilhasAereas.net. Há mais de dez anos no mercado de compra e venda de milhas, o MilhasAereas.net ( é uma empresa com sede em Florianópolis, Santa Catarina, que preza pela segurança e satisfação em todas as suas transações. Visando facilitar a vida de quem deseja vender milhas aéreas, contamos com um sistema online que permite uma negociação ágil e muito segura em todas as etapas do processo. Pagamos um preço justo, compatível com o mercado, e temos condições especiais para revendedores e agências de viagens. Nossas cotações são diárias, de acordo com a variação do mercado, e os interessados em fechar negócio conosco recebem o retorno imediato ao solicitarem a cotação no site. Sempre atentos ao que acontece no mercado brasileiro de milhas aéreas, mantemos contato com nossos clientes por meio das redes sociais, canais utilizados também para divulgar as melhores promoções e ofertas do setor. No nosso blog, apresentamos posts com dicas importantes para quem tem interesse nas novidades e segredos dos programas de fidelidade, além de sugestões de roteiros para viagens baratas pelo Brasil e pelo mundo. O MilhasAereas.net possui endereço fixo, telefone e CNPJ, garantindo toda a segurança que o cliente precisa para realizar sua transação. Sem falar em mais de uma década de expertise nesse mercado de compra e venda de milhas aéreas, com clientes satisfeitos em todo o Brasil.

13 Passo a passo para vender suas milhas para o MilhasAereas.net. Vender suas milhas para o MilhasAereas.net é muito simples e extremamente seguro. Confira o passo a passo: - Acesse e clique em "vender milhas" na caixa que fica ao centro da página. Preencha os campos solicitados, envie e receba, em no máximo um minuto, a cotação por . Se não receber dentro desse tempo, verifique sua caixa de spam. - Se você ficar satisfeito com a nossa cotação e quiser negociar suas milhas, basta responder o com seu nome completo, RG, CPF, endereço, telefones e dados bancários, para que possamos fazer o pagamento das milhas assim que a negociação for concluída. - Confirmaremos os seus dados e lhe solicitaremos as informações do seu programa de fidelidade, conforme abaixo: TAM/Multiplus: número do seu cartão de fidelidade, assinatura eletrônica do site, senha de resgate e número do telefone cadastrado. Smiles: número do cartão Smiles e senha. TudoAzul: CPF e senha do site. - Suas milhas passarão a compor nosso quadro de milhas para emissão imediata. Assim que encontrarmos um cliente interessado, você receberá um confirmando a emissão da passagem com as suas milhas e o referido valor da transação. - Na primeira segunda-feira após a conclusão do negócio, depositaremos o dinheiro na sua conta corrente e a negociação será finalizada. O pagamento será efetuado à medida que suas milhas forem negociadas com nossos clientes. Exemplificando: se você disponibilizar 60 mil milhas para venda e em um primeiro negócio efetivarmos a emissão de passagens no valor total de 30 mil milhas, você receberá o pagamento por essa primeira transação e o restante de suas milhas permanecerá no nosso quadro até encontrarmos novos compradores. Vale ressaltar que, algumas vezes, as companhias cobram valores quebrados pelas

14 passagens, como seis ou sete mil milhas, e nesses casos pode acontecer de sobrarem algumas milhas ao final da negociação. Se isso acontecer, as milhas restantes são devolvidas. Viu só como é simples e seguro vender suas milhas aéreas pra gente? Para conhecer melhor os nossos serviços, acesse ou acesse nossas redes sociais:

6 Dica c s a p s a p r a a r c a omp mp a r r a pa pa ag a e g n e s n a r é e r a e s a mu m ito t m o a m i a s bar a a r t a a t s a

6 Dica c s a p s a p r a a r c a omp mp a r r a pa pa ag a e g n e s n a r é e r a e s a mu m ito t m o a m i a s bar a a r t a a t s a 6 Dicas para comprar passagens aéreas muito mais baratas Viajar de avião sai mais em conta, já que a viagem fica mais rápida e um pouco mais confortável. Se os preços das passagens aéreas variam muito

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos: quais os tipos?...

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Ponto pra Você e Dotz

Ponto pra Você e Dotz Ponto pra Você e Dotz O Ponto pra Você mudou para melhor.... 2 Mudanças no Programa Ponto pra Você... 3 O que é o Programa Dotz?... 3 Como participar do Programa Dotz...... 3 Cadastro no Programa Dotz...

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Ponto pra Você Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Fevereiro/2014 Sumário O que é o programa Ponto pra Você?... 3 Quem participa do programa?... 3 Pontos: quais

Leia mais

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança,

Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, Este é o material de apoio oferecido pela Clic Viagem, criado com finalidade de instruir melhor nossos clientes e proporcionar maior segurança, confiança e credibilidade nas negociações. Dicas Essenciais

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Fevereiro/2014 Sumário O que é o programa Ponto pra Você...3 Quem participa do Programa...3 Pontos: quais os tipos?...3

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos - Quais os tipos?...

Leia mais

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013 Julho/2013 TARIFA OPERADORA TAM Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Como criar um clube de vantagens para seus clientes

Como criar um clube de vantagens para seus clientes Como criar um clube de vantagens para seus clientes Introdução Adquirir clientes no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante ações que fidelize

Leia mais

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1

Como economizar dinheiro negociando com seu banco. negociecomseubanco.com.br 1 negociecomseubanco.com.br 1 Sumário Negocie Com Seu Banco... 3 Quem Somos... 3 Nossa Missão... 3 Este Ebook... 3 Introdução... 4 Como negociar... 6 1. Pesquise as taxas de juros na Negocie Com Seu Banco...

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa.

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. A EMPRESA: www.amarelasinternet.com Empresa do grupo Amarillas internet

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

FAQs Novo Programa de Fidelidade Copa Airlines 2015

FAQs Novo Programa de Fidelidade Copa Airlines 2015 FAQs Novo Programa de Fidelidade Copa Airlines 2015 O programa 1. Qual é o nome do novo programa de fidelidade da Copa Airlines? O nome do novo programa de fidelidade da Copa Airlines é ConnectMiles. 2.

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Ponto pra Você Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Outubro/2013 Sumário O que é o programa Ponto pra Você?... 3 Quem participa do programa?... 3 Pontos: quais os

Leia mais

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Você sabia que... Hoje, 77% dos brasileiros já utilizam cartão de crédito, aponta estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Com esse guia, nós vamos te ajudar a organizar a gestão das viagens da sua empresa.

Com esse guia, nós vamos te ajudar a organizar a gestão das viagens da sua empresa. Com esse guia, nós vamos te ajudar a organizar a gestão das viagens da sua empresa. Economizar é a prioridade e sabemos que é possível ter até 40% de economia se a empresa nunca teve nenhum tipo de controle

Leia mais

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte.

Nota: na sequência do cadastramento você será convidado a responder uma pesquisa, visando à melhoria do Sistema de Transporte. 1. O que é Bilhete Único Mensal? O Bilhete Único Mensal é o cartão que permite ao seu titular, com um único pagamento do valor definido para o mês, o uso do transporte coletivo durante 31 dias a contar

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Cisco Rewards para você

Cisco Rewards para você 2009 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservados. Cisco, Cisco Systems e o logotipo Cisco Systems são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Cisco Systems, Inc. e/ou de suas afiliadas

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas 4003-4733 (11) 3083-1529

Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas 4003-4733 (11) 3083-1529 Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas www.pagga.com.br www.paggadomesticos.com.br A nova Lei das Domésticas Com a Lei das Domés,cas, publicada em

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

OGRINES. Também iremos dar algo completamente novo: acesso premium quando você quiser, onde você quiser!

OGRINES. Também iremos dar algo completamente novo: acesso premium quando você quiser, onde você quiser! OGRINES Pontos-por-serviços ANKAMA Sistema de troca O novo sistema de Ogrines irá revolucionar suas trocas, serviços e Kamas, e é um novo caminho que irá facilitar sua vida como deixando você administrar

Leia mais

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg.

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg. Sumário 1. Tela de Acesso pg. 2 2. Cadastro pg. 3 3. Abas de navegação pg. 5 4. Abas dados cadastrais pg. 5 5. Aba grupo de usuários pg. 6 6. Aba cadastro de funcionários pg. 7 7. Pedidos pg. 12 8. Cartões

Leia mais

www.proconrj.gov.br milhas.indd 1 26/05/2014 10:59:40

www.proconrj.gov.br milhas.indd 1 26/05/2014 10:59:40 www.proconrj.gov.br milhas.indd 1 26/05/2014 10:59:40 1 - Quem é Consumidor? Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final (Art. 2º do Código

Leia mais

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de Quem Somos O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de ofertas, com o menor preço, nas melhores lojas do mercado. Há 14 anos no mercado de e-commerce com a credibilidade

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL RDA

BIBLIOTECA NACIONAL RDA BIBLIOTECA NACIONAL RDA Sumário O que é a Biblioteca Nacional RDA?... Página 3 O que são as Chaves RD e Chaves RDA?... Página 5 Como efetuar a pesquisa de um curso ou certificado?... Página 6 Registro

Leia mais

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br

Aquisição de Créditos Eletrônicos. lojavirtual@sptrans.com.br Loja Virtual Aquisição de Créditos Eletrônicos 1 lojavirtual@sptrans.com.br O que é a Loja Virtual Ferramenta que possibilita a aquisição de créditos eletrônicos diretamente pelo site da SPTrans. 2 Quem

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

PROCESSO CONTATO-AGENDA

PROCESSO CONTATO-AGENDA PROCESSO CONTATO-AGENDA No CRM (Gestão de Relação com o Cliente), o cliente é colocado no centro dos processos de negócio. Então, é obrigatório e fundamental o registro de qualquer contato com o mesmo,

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

Sistema de Compras TV Globo

Sistema de Compras TV Globo Sistema de Compras TV Globo Guia de Uso R Guia de Uso do Portal do Fornecedor da TV Globo R PÁGINA Índice Índice O que é o Sistema de Compras TV Globo 4 Criar a sua cotação (Cota) Anexar documento 4 Cadastro

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

Apresentação Cartão de Crédito

Apresentação Cartão de Crédito Apresentação Cartão de Crédito O que é O Cartão de Crédito Porto Seguro é uma forma de pagamento eletrônica, que pode ser utilizado para comprar um bem, ou contratar um serviço. O titular recebe mensalmente

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

Comunidade de Suporte e Feedback

Comunidade de Suporte e Feedback Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA

FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA P R O M O Ç Ã O SANTANDER NA COPA AMÉRICA FAQ PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA 1) Quem pode participar da Promoção SANTANDER NA COPA AMÉRICA? Resposta: Podem participar da Promoção, as pessoas físicas

Leia mais

Como criar um clube de vantagens em sua empresa

Como criar um clube de vantagens em sua empresa Como criar um clube de vantagens em sua empresa Uma publicação Introdução Atrair e reter bons funcionários no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante

Leia mais

POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO?

POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO? ORGANIZE SUA VIDA POR QUE PRECISAMOS SER RACIONAIS COM O DINHEIRO? - Para planejar melhor como gastar os nossos recursos financeiros QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO? - Para que possamos

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Manual Administrador - Mídia System

Manual Administrador - Mídia System Manual Administrador - Mídia System Logo após cadastrarmos sua Empresa em nosso sistema, será enviado um e-mail confirmando as informações de acesso do Administrador do sistema. Obs: Caso não tenha recebido

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Sistema de Controle de Cheques GOLD

Sistema de Controle de Cheques GOLD Sistema de Controle de Cheques GOLD Cheques GOLD é um sistema para controlar cheques de clientes, terceiros ou emitidos. Não há limitações quanto as funcionalidades do programa, porém pode ser testado

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos SBCTrans A tecnologia facilitando a vida do cidadão Índice Cadastro e Primeiro Acesso... 05 Acessando o Sistema... 08 Menu de

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores 2009 Cartilha de Câmbio Envio e recebimento de pequenos valores Apresentação O Banco Central do Brasil criou esta cartilha para orientar e esclarecer você, que precisa negociar moeda estrangeira, sobre

Leia mais

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens v.1.0 RUA DR. LIRÁUCIO GOMES, 55 CAMBUÍ CAMPINAS SP Índice Como entrar no sistema...3 Tela inicial do sistema...3 Iniciando um

Leia mais

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR 1) Acesse na página principal, ANUNCIAR. 2) Preencha todos os campo 3) Escolha o plano de veiculação 4) Digite o nome

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Manual do Anunciante

Manual do Anunciante Manual do Anunciante 1 - Compra de Pacotes Bit Turs Abaixo será listado passo a passo o processo de como será executada a compra de moedas Bit Turs para que você possa anunciar seus produtos em nosso portal.

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA É normal as pessoas terem muitas dúvidas quanto ao processo de compra de um imóvel fora do país. Para ajudar, a PROFIT traz para você respostas para

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Geral Executiva Nome da Hotel Urbano Indústria Turismo Produtos e Serviços Comercialização online de pacotes

Leia mais

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César Mercado de Capitais O Processo de Investir Professor: Roberto César PASSOS PARA INVESTIR NA BOLSA 1 - Defina um Objetivo 2 - Formas de Investir 3 - Encontre a melhor Corretora para você 4 - Abra sua conta

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

Canais Alternativos de Atendimento

Canais Alternativos de Atendimento Canais Alternativos de Atendimento PAGAMENTO DE CONTAS RECEBIMENTO DE BENEFÍCIOS TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO Posso fazer essas operações bancárias nos Canais Alternativos de Atendimento? Veja aqui como fazer

Leia mais

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil?

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil? Perguntas frequentes: Como funciona a Rede Achei Fácil? O Achei Fácil é uma rede de negócios em ambiente virtual, criada para facilitar o contato entre clientes e fornecedores de produtos e serviços, através

Leia mais

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS Os Titulares dos cartões The Platinum Card American Express Aeroméxico, The Platinum Card American Express, American Express Corporate Platinum Card e The Centurion Card American

Leia mais

dicas para reduzir custos na compra de software

dicas para reduzir custos na compra de software 7 dicas para reduzir custos na compra de software 1 Pesquise bem Muitas empresas não possuem um planejamento para compra de software. Compras esporádicas e variadas, muitas vezes indicam que o comprador

Leia mais

Como Fazer o seu Pedido

Como Fazer o seu Pedido 1 Como Fazer o seu Pedido Agora que você já está cadastrado e sabe como acessar o seu escritório virtual, é muito importante que saiba como enviar seus pedidos. No tutorial Como Fazer o seu Cadastro você

Leia mais

Módulo SAC Atendimento ao Cliente

Módulo SAC Atendimento ao Cliente Módulo SAC Atendimento ao Cliente Objetivo O Módulo SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta que gerencia, cria e administra informações num canal de comunicação informatizado entre a

Leia mais