EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª. VARA PENAL. Belém, 22 janeiro. 1918

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª. VARA PENAL. Belém, 22 janeiro. 1918"

Transcrição

1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª. VARA PENAL. O 1º PROMOTOR PÚBLICO DA CAPITAL requer a V. Exc. digne-se mandar ARQUIVAR o incluso inquérito policial referente ao suicídio praticado pela menor A.N.D., paraense, de 16 anos de idade, estudante, domiciliada e residente que foi nesta cidade, Ed. Manoel Pinto da Silva, porque das deligências empreendidas pela autoridade policial não ficou configurada a responsabilidade penal de quem quer que fosse pelo gesto tresloucado da vitima. O procedimento desta, jogando-se do 22º andar do aludido Edifício para o leito da via pública da avenida Serzedelo Corrêa, após ao almoço do dia 28 de junho do ano findo, 1967, não foi consequência de induzimento, instigação ou / auxílio, muito menos de morte provocada e violenta, capaz de ensejar procedimento penal contra possivel culpado. Em tais circunstâncias, o pedido de ARQUIVAMENTO dos autos que acompanham esta, representará decisão de melhor J U S T I Ç A. Belém, 22 janeiro. 1918

2 TÊRMO DE DECLARAÇÕES PRESTADAS POR A. P. S. Ao primeiro dia do mês de Julho do ano de mil novecentos e sessenta e sete, nesta Cidade de Belém, Capital do Estado do Pará [...] compareceu o cidadão A.P.S.,brasileiro, natural do Estado do Pará, de trinta e seis anos de idade, comerciante, residente à travessa São Francisco numero trezentos e setenta e oito, sabendo ler e escrever. Aos costumes disse nada. As perguntas da autoridade depois de prestar a afirmação da Lei, DECLAROU: - Que, tem sua casa situada na avenida Serzedelo Corrêa, andar térreo do Edificio Miracy e no dia vinte e oito do mês findo, exatamente às trezes horas e trinta minutos, caminhava em direção ao seu estabelecimento comercial ao passar em frente a Escola Normal, digo ao lado da referida escola, foi depertado por gritos que partiam de um dos andares do Edifício Manoel Pinto da Silva; Que nessa ocasião o depoente voltou seu olhar para o local de onde partiam os gritos e observou que um corpo humano projetava-se ao solo, observando tambem que em diversas janelas de alguns apartamentos estavam com pessoas que observam a cena; Que o depoente assistiu quando o corpo se chocou ao solo e ao mesmo tempo em local bem próximo, um objeto de vidro que no momento não pôde identificar se espatifava ao solo, causando-lhe leve ferimento no ante braço esquerdo, adiantando que nesse momento, um cidadão que caminhava em sentido contrario se aproximou do depoente perguntando-lhe se estava ferido, respondendo afirmativamente que, o depoente com o cheque que recebeu ficou completamente transtornado e não teve coragem se aproximar para vêr o corpo que havia se chocado com o solo, encaminhando-se para a sua casa comercial, onde veio a saber que o corpo que havia se chocado com o solo era de uma mulher que o depoente afirma que assistiu como já disse acima todo o deserrolar da queda ate se chocar um corpo com o solo, nada mais podendo adiantar com referencia a essa ocorrência. E como nada mais disse nem lhe foi perguntado mandou a autoridade encerrar este termo que depois de lido e achado conforme assina com o depoente. Eu W. M. P. Escrivão, datilografei e subscrevi.

3 TÊRMO DE DECLARAÇÕES PRESTADAS POR T.T. Ao primeiro dia do mês de Julho do ano de mil novecentos e sessenta e sete, nesta Cidade de Belém, Capital do Estado do Pará, [...], compareceu T.T, japoneza, de vinte e cinco anos de idade, prendas domesticas, residente na avenida Serzedelo Corrêa, Edificio Manoel Pinto da Silva, vigésimo primeiro andar, apartamento numero dois mil cento e cinco, alfabetizada. Aos costumes disse nada. As perguntas da autoridade depois de prestara afirmação da Lei, DECLAROU: - Que, no dia vinte e oito do mês findo, cerca de treza horas e trinta minutos, a depoente ouviu gritos no apartamento do andar superior ou seja no vigésimo segundo andar; Que êsses gritos eram seguidos de correrias e quedas de alguns moveis naquele apartamento; Que em dado momento a depoente veio à janela de seu apartamento; Que em dado momento a depoente veio à janela de seu apartamento a fim de verificar quem estava gritando ocasião em que viu um corpo de mulher que se desprendeu do apartamento daquele andar indo se chocar com o solo na avenida Serzedelo Corrêa; Que a depoente tem a frisar que os gritos que ouvira eram de dor, presumindo ser em consequência de luta; Que na ocasião em que a depoente observava êssa cena, a visinha do apartamento numero dois mil cento e quatro tambem veio a sacada de seu apartamento, tendo a depoente, perguntado, digo, declarado: - PARECE SER BRIGA (textuais), ocasião em que a visinha com quem falava confirmou afirmativamente com a cabeça; Que a depoente tem a esclarecer que na ocasião em que o corpo se desprendeu daquele apartamento, tambem se desprendeu uma garrafa que a depoente presume ser de guarasuco frisando que o corpo apenas estava com uma peça de roupa a qual se, desprendeu, digo, subiu a altura da cabeça; vendo o corpo completamente nú. E como nada mais disse nem lhe foi perguntado a autoridade encerrar este termo que depois de lido e achado conforme assina com a depoente. Eu W. M. P.escrivão, datilografei e subscrevi.

4 TÊRMO DE DECLARAÇÕES PRESTADAS POR R.G.B. Ao primeiro dia do mês de Julho do ano de mil novecentos e sessenta e sete, nesta cidade de Belém, Capital do Estado do Pará, [...] compareceu R. G. B., maranhense, parda, solteira, de vinte anos de idade, filha de A.G.B.S e J.G.B., prendas domesticas, residente na rua Arciprestre Manoel Teodoro numero oitocentos e sessenta e quatro sabendo lêr e escrever. Aos costumes disse nada. As perguntas da autoridade depois de prestar a afirmação da Lei DECLAROU: - Que, a depoente presta estas declarações assistida de sua responsável, senhora M. L. M. R. que assina com a depoente: Que, no dia vinte e oito do mês findo, encontrava-se no quintal de sua residência, aproximadamente entre trezes horas e treze e trinta quando sua atenção foi despertada por gritos de socorro provenientes de um dos apartamentos do Edifício Manoel Pinto da Silva; Que, fixandoo olhar para o local de onde se originava os citados gritos tendo observado que os gritos eram de mulher; Que nessa ocasião a depoente chamou o senhor B.A.M., seu patrão mostrando-lhe o que estava presenciando, ocasião em que pôde verificar juntamente com o senhor B. de que na sacada do apartamento em tela estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, estando um dos homens que é de cor morena clara, estatura forte, nú da cintura pra cima e o outro é de côr morena estatura mediana, os quais estavam correndo em perseguição a uma das mulheres; Que o homem que se encontrava nú da cintura para cima tinha um objeto nas mãos com o qual batia na referida mulher, ocasião em que o outro homem moreno se aproximou do primeiro e segurando-o por trás impediu de continuar a bater na mulher; Que, nessa ocasião todos ingressar no apartamento para momentos depois, surgir uma das mulheres, a que estava sendo batida e se aproximando da sacada do apartamento, passou uma das pernas para o lado de fora, sustentando-se firmemente com as mãos, ocasião em que a depoente pôde observar que a referida mulher somente trajava uma camisola; Que na ocasião em que a depoente viu a mulher com um das pernas para fora da sacada, observou que a mesma tentava se segurar para não caír; Que segundos depois viu quando a referida mulher despencou-se daquele apartamento para a rua; Que passados alguns segundos apareceu na secada do apartamento o mesmo homem que havia batido na citada mulher, e que ainda se encontrava nu da cintura para cima, o qual olhou para baixo por um espaço de tempo de dois minutos, recolhendo-se em seguida; Que, na ocasião em que a mulher passou uma das pernas para fora da sacada do apartamento gritava por socorro, não aparecendo ninguém para auxilia-la. E como nada mais disse nem lhe foi perguntado mandou a autoridade encerrar este termo que depois de lido e achado conforme assina com a depoente e sua responsável que a estas declarações assistiu. Eu W.M.P.

5 Texto de Introdução No mês de novembro o CMA está trabalhando com o tema Morte, por isso o documento deste mês trata de um possível suicídio que aconteceu no ano 1967 no famoso Edifício Manuel Pinto da Silva, em Belém. Esse edifício, além de conter na sua história o peso de ser o maior prédio de Belém na década de 1950 e um marco na engenharia da cidade, também carrega consigo um histórico de fatos um tanto curiosos quando o assunto é morte. Ele entrou na nossa memória como um local de constantes suicídios, que chegam a intrigar até hoje quem houve falar dessas histórias. De certa forma essas histórias se transformaram em uma espécie de lendas urbanas, pois dizem que lá ainda estão os espíritos dessas pessoas que cometeram tais atos.

6 1 - Requerimento de arquivamento

7 2 - Capa dos Autos de inquérito policial.

8 3 - Têrmo de declarações prestadas por A. P. S.

9 4 - Têrmo de declarações prestadas por T.T.

10 5- Têrmo de declarações prestadas por R.G.B.

Junto a esta o anexo do jornal Estado do Pará de 12 ainda do corrente no qual achase publicado a ordem do dia de sua exclusão. P.

Junto a esta o anexo do jornal Estado do Pará de 12 ainda do corrente no qual achase publicado a ordem do dia de sua exclusão. P. Seja autenticado o consentimento da mae da nubente por nao saber escrever com suas testemunhas, declarando lêm disso a idade de sua filha, que deverá também juntar a prova desta. Dizem L. L e F. A. da

Leia mais

Vaga no 01 Pequena. Matrícula no , Contribuinte no Avaliação (Atualizada

Vaga no 01 Pequena. Matrícula no , Contribuinte no Avaliação (Atualizada 38o OFÍCIO CÍVEL CENTRAL Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Comarca de São Paulo JUIZ: NILSON WILFRED IVANHOÉ PINHEIRO JUIZ: CAROLINA DE FIGUEIREDO DORLHIAC NOGUEIRA JUSTIÇA GRATUITA - EDITAL DE

Leia mais

FL 119 ACTA DE / /20

FL 119 ACTA DE / /20 FL 119 ACTA DE / /20 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito a dezanove de Dezembro de dois mil e um. Acta º26 --------Aos dezanove dias do mês

Leia mais

Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia Quarto Juízo Cível Processo Especial de Insolvência n.º /11.0 TYVNG

Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia Quarto Juízo Cível Processo Especial de Insolvência n.º /11.0 TYVNG Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia Quarto Juízo Cível Processo Especial de Insolvência n.º 1. 157/11.0 TYVNG AUTO DE ARROLAMENTO, APREENSÃO E INVENTÁRIO DE BENS ------Aos dezasseis dias do mês de Julho

Leia mais

Bárbara Fardilha (Advogada)

Bárbara Fardilha (Advogada) CONTESTAÇÃO DO ARGUIDO Advogada Exmo. Senhor Dr. Juiz de Direito do Tribunal Judicial da Comarca de V.N. de Gaia 1ª Vara Mista Processo nº 784/2010.TBVNG João Branco Aguiar Mota, arguido nos autos à margem

Leia mais

Autos nº º Volume DAEE Contrato nº 2014/11/ Termo Aditivo nº 2016/11/

Autos nº º Volume DAEE Contrato nº 2014/11/ Termo Aditivo nº 2016/11/ Autos nº 53.050 4º Volume DAEE Contrato nº 2014/11/00065.6 Termo Aditivo nº 2016/11/00043.7 2º Termo Aditivo de Reti-ratificação ao Termo de Contrato nº 2014/11/00065.6, de 04/07/2014 e aditivo mencionado

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO Processo nº. Inventário e Partilha Ida: Ivte:, inventariante nomeado às fls.,

Leia mais

Ministério Público do Estado de Mato Grosso 15ª Promotoria Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

Ministério Público do Estado de Mato Grosso 15ª Promotoria Criminal Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais forte sobre o mais fraco. 1 EXCELENTÍSSIMA JUÍZA DE DIREITO DA 1.ª VARA ESPECIALIZADA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO COMARCA DE ITAGUAÇU CARTA PRECATÓRIA

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO COMARCA DE ITAGUAÇU CARTA PRECATÓRIA JUIZ DE DIREITO DA -ES, em primeiro ou segundo leilão o bem penhorado nos autos da ação Execução por Título Extrajudicial n 0000998-06.2014.8.08.0025, que é exequente Cooperativa de Crédito de Livre Admissão

Leia mais

2ª Série de Problemas para começar Mecânica e Ondas MEEC

2ª Série de Problemas para começar Mecânica e Ondas MEEC 2ª Série de Problemas para começar Mecânica e Ondas MEEC A. Um bloco com 60 kg de massa está num plano inclinado a 30º com a horizontal. A.a) Determine a aceleração do bloco. A.b) Determine a velocidade

Leia mais

ACTA N.º 25/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 25/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 21.00 HORAS No dia dezassete de Dezembro de dois mil e treze, nesta vila de Benavente, e na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava

Leia mais

ILMO. SR. ATILA SAUNER POSSE ADMINISTRADOR JUDICIAL AVENIDA PRESIDENTE WASHINGTON LUIZ, 372 BAIRRO JARDIM SOCIAL CURITIBA PARANÁ CEP

ILMO. SR. ATILA SAUNER POSSE ADMINISTRADOR JUDICIAL AVENIDA PRESIDENTE WASHINGTON LUIZ, 372 BAIRRO JARDIM SOCIAL CURITIBA PARANÁ CEP ILMO. SR. ATILA SAUNER POSSE ADMINISTRADOR JUDICIAL AVENIDA PRESIDENTE WASHINGTON LUIZ, 372 BAIRRO JARDIM SOCIAL CURITIBA PARANÁ CEP 82.520-000. Ref. Recuperação Judicial de COMERCIO DE COMBUSTIVEIS PASTORELLO

Leia mais

ILUSTRíSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO

ILUSTRíSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO ILUSTRíSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 01/2016 OBJETO DA LICITAÇÃO: Obras de engenharia

Leia mais

LEILÃO PUBLICO DE IMÓVEI(S) ONLINE e PRESENCIAL

LEILÃO PUBLICO DE IMÓVEI(S) ONLINE e PRESENCIAL LEILÃO PUBLICO DE IMÓVEI(S) ONLINE e PRESENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, CNPJ nº 00.360.305/0001-04, com sede no Setor Bancário SUL, Quadra 4, Lotes INDAIATUBA/SP: Um lote de terra sob nº 14 da quadra

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTINA Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTINA Estado da Bahia PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2015 considerando o que consta no presente Processo Administrativo nº 052/2015 de Dispensa de Licitação nº 019/2015 RATIFICA a declaração de Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1702 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato De Contrato. Extrato De Distrato. Extratos De Empenhos. Gestor

Leia mais

Memorial Descritivo. Unidade Autônoma no. 23 Condomínio Villavista Golf

Memorial Descritivo. Unidade Autônoma no. 23 Condomínio Villavista Golf Unidade Autônoma no. 23 Área Total do Lote: 2.751,35m² Área livre do Lote: 2.751,35 m² nas LOTE 23: FRENTE segue com o azimute de 62 34 02 e 6,71 metros, mais 24,44 metros em arco, com o raio de 27,50

Leia mais

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2014 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO 19.30 HORAS No dia nove de Julho de dois mil e catorze, na Sala de Reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e trinta

Leia mais

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 528, DE 25 DE MARÇO DE 2011

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 528, DE 25 DE MARÇO DE 2011 MEDIDA PROVISÓRIA Nº 528, DE 25 DE MARÇO DE 2011 Altera os valores constantes da tabela do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art.

Leia mais

ACTA NÚMERO 48/

ACTA NÚMERO 48/ CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS -------------------------- ACTA NÚMERO 48/2002 ------------------------------ Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em 19 de Dezembro de

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Macaúbas. terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Ano V - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Macaúbas. terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Ano V - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Ano V - Edição nº 00600 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Macaúbas publica terça-feira, 3 de janeiro de 2017 Ano V - Edição nº 00600 Caderno

Leia mais

* *

* * Eng.º Richard Gebara 1 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 4.ª VARA CÍVEL BAURU *0034539-85.2014.8.26.0071* RICHARD GEBARA, brasileiro, Engenheiro Civil, CREA n.º 060020304-9, PERITO nomeado

Leia mais

ANEXO V PREÇO UNITÁRIO (R$) DEPENDENTES LEGAIS anos , , anos , , anos ,95 2.

ANEXO V PREÇO UNITÁRIO (R$) DEPENDENTES LEGAIS anos , , anos , , anos ,95 2. TABELA I PLANILHA INFORMATIVA DE BENEFICIÁRIOS E PREÇOS ESTIMADOS DO GRUPO A TITULARES E DEPENDENTES LEGAIS NO PLANO BÁSICO A - ENFERMARIA - SUBITEM 3.2.1 DO TERMO DE REFERÊNCIA - BENEFICIÁRIOS - TITULARES

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO Processo nº. Inventário e Partilha Ida: Ivte:, inventariante nomeado às fls.,

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE NIQUELÂNDIA ESTADO DE GOIÁS

PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE NIQUELÂNDIA ESTADO DE GOIÁS PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE NIQUELÂNDIA ESTADO DE GOIÁS EDITAL DE PRAÇA O Dr. JOSÉ DE BESSA CARVALHO FILHO, Juiz de Direito desta Comarca de Niquelândia, Estado de Goiás, na forma da lei, etc. Faz saber

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO Vara Regional Leste 1 de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Foro Regional VI Penha de França Autos nº 0010470-72.2016.8.26.0635 Controle nº 2496/16 Meritíssimo Juiz, O Ministério Público

Leia mais

Estado do Pará Governo Municipal de Água Azul do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA AZUL DO NORTE

Estado do Pará Governo Municipal de Água Azul do Norte PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA AZUL DO NORTE RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2016-000001 Após analisado o resultado do Pregão Presencial nº 001/2016-000001, o Pregoeiro, Sr ROGÉRIO ADRIANO DA

Leia mais

CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS DO INTERIOR PAULISTA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta

CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS DO INTERIOR PAULISTA S.A. CNPJ/MF nº / NIRE Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 11 DE DEZEMBRO DE 2017 1. Data, Hora e Local: Aos onze dias do mês de dezembro de 2017, às 10:00 horas, na sede social da Concessionária de Rodovias

Leia mais

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 04/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 19,30 HORAS No dia seis de Dezembro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMARCA DE SÃO GOTARDO

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMARCA DE SÃO GOTARDO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMARCA DE SÃO GOTARDO TERMO DE QUALIFICAÇÃO E INTERROGATÓRIO Aos vinte e três (23) dias do mês de Outubro de 2001, às 14:00 horas, nesta cidade de São Gotardo,

Leia mais

Ata número quarenta e oito Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, pelas doze horas, na sede social, na Rua de Meladas, 380,

Ata número quarenta e oito Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, pelas doze horas, na sede social, na Rua de Meladas, 380, Ata número quarenta e oito Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, pelas doze horas, na sede social, na Rua de Meladas, 380, freguesia de Mozelos, concelho de Santa Maria da Feira,

Leia mais

ESTADO MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEA GRANDE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS FEDERAIS

ESTADO MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEA GRANDE NOTIFICAÇÃO DE RECEBIMENTO DE RECURSOS FEDERAIS 03.507.548/0001-10 Arrecadação: 880/13 25/01/2013 373.00 FMAS/PROJOVEM ADOLESC-47.837-7 Fonte de recursos: 0301 - Recurso de Convênio e Programa-Outras Finalidades Total geral : Fica liquidada a importância

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE PORTO ALEGRE:

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE PORTO ALEGRE: EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE PORTO ALEGRE: O MINISTÉRIO PÚBLICO, por seu órgão firmatário, com base no incluso Procedimento de Investigação Criminal - 07,

Leia mais

ATIVIDADE/PRÁTICA PROCESSUAL PENAL

ATIVIDADE/PRÁTICA PROCESSUAL PENAL ATIVIDADE/PRÁTICA PROCESSUAL PENAL A presente atividade tem por objetivo fixar o roteiro a ser respondido, conforme estudamos em sala de aula, porém com o diferencial de que nesse momento temos questões

Leia mais

Conta uma historia real, de uns dos mais famosos ancestrais da capoeira, a perseguição ao Candomblé, historia dos Afoxés da Bahia.

Conta uma historia real, de uns dos mais famosos ancestrais da capoeira, a perseguição ao Candomblé, historia dos Afoxés da Bahia. Filme completo. Vale a pena assistir este filme. Conta uma historia real, de uns dos mais famosos ancestrais da capoeira, a perseguição ao Candomblé, historia dos Afoxés da Bahia. Em uma das senas aonde

Leia mais

PERFIL DOS CADASTRADOS NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFES 2018/1

PERFIL DOS CADASTRADOS NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFES 2018/1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E CIDADANIA DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PERFIL DOS CADASTRADOS NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFES 2018/1

Leia mais

Leitura e escrita de números - milhões. Leitura e escrita de números - milhões Duzentos e quatro milhões, dois mil e trezentos e três.

Leitura e escrita de números - milhões. Leitura e escrita de números - milhões Duzentos e quatro milhões, dois mil e trezentos e três. A1 1. Regista os na tabela e escreve a sua leitura. 1534879 20359451 835359424 100000001 204002303 52500500 999888777 101101101 Milhões Milhares Unidades C D U C D U C D U 1534879 - Um milhão, quinentos

Leia mais

RUBRICA : MATEMÁTICA ANO. Nome : Data : / / INFORMAÇÃO : 1 Coloca os números por ordem: < < < < < > > > > > > > > > > < < < < < Exercícios - 2º ano

RUBRICA : MATEMÁTICA ANO. Nome : Data : / / INFORMAÇÃO : 1 Coloca os números por ordem: < < < < < > > > > > > > > > > < < < < < Exercícios - 2º ano 1 Coloca os números por ordem: 34 68 55 11 9 38 40 77 < < < < < < < 100 98 89 13 10 72 33 70 > > > > > > > 12 99 48 27 84 47 88 67 > > > > > > > 23 90 34 45 50 30 0 20 < < < < < < < 1 Observa o exemplo

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 07ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL CÍVEL JOÃO MENDES JÚNIOR DA CAPITAL - SP

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 07ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL CÍVEL JOÃO MENDES JÚNIOR DA CAPITAL - SP fls. 60 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 07ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL CÍVEL JOÃO MENDES JÚNIOR DA CAPITAL - SP PROCESSO : Nº 0032208-72.2016.8.26.0100 CARTÓRIO : 07º OFÍCIO AÇÃO : CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

Leia mais

CJEB - Curso Jurídico Prof.ª Elaine Borges Prática Penal

CJEB - Curso Jurídico Prof.ª Elaine Borges Prática Penal REQUERIMENTO DE RELAXAMENTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DICA: O problema vai falar que não é caso de habeas Corpus, e nem de liberdade provisória, e o candidato deve examinar as normas do flagrante, pois no

Leia mais

Encargos Financeiros 2017 Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (GVlaw)

Encargos Financeiros 2017 Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (GVlaw) Encargos Financeiros 2017 Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (GVlaw) Valores dos cursos de 32 horas (para ingressantes no 1º semestre de 2017): R$ 3.045,00 (três mil e quarenta e cinco reais), à vista

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4972 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Contrato Quinto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 789/2013 - Locador

Leia mais

I V O M A R C A C I N I J U N I O R

I V O M A R C A C I N I J U N I O R fls. 377 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CIVEL DA COMARCA DE FRANCA-SP PROCESSO DIG : Nº 1002077-71.2014.8.26.0196 CARTÓRIO: AÇÃO: REQUERENTE: REQUERIDO: DO TERCEIRO OFÍCIO JUDICIAL SEÇÃO

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ 6ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU PROTEÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E FUNDAÇÕES

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ 6ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU PROTEÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E FUNDAÇÕES EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU-Pr. O Ministério Público do Estado do Paraná, por seu Promotor de Justiça que ao final assina, no uso de suas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 888 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato nº070/2018 PMI. Contratado: Adenilson Alves dos Santos. Extrato de Contrato nº071/2018 PMI. Contratado: Joao

Leia mais

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA GAB. DESEMB - FÁBIO CLEM DE OLIVEIRA 12 de junho de 2012

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA GAB. DESEMB - FÁBIO CLEM DE OLIVEIRA 12 de junho de 2012 ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA GAB. DESEMB - FÁBIO CLEM DE OLIVEIRA 12 de junho de 2012 AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0901387-12.2012.8.08.0000 (030129000284) - LINHARES - 2ª

Leia mais

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material)

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material) Número da fita: 0043 Título: Performance Folia de Reis de D. Mariana Mídia: Mini DV Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material) in out 00:00 01:39 Imagem, com efeito (shutter

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 1.15.0003306-2 FALÊNCIA DE INTERFIX DO BRASIL LTDA. O ADMINISTRADOR JUDICIAL DA MASSA FALIDA DE INTERFIX

Leia mais

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores: 25-02-2015 ATA N.º 8 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICADA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO, REALIZADA AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA QUINZE DE ABRIL DE DOIS MIL E CINCO. ----------------------------------------------- -----Aos quinze dias do mês de Abril

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMILIA E DAS SUCESSÕES DO FORO CENTRAL DA CAPITAL DE SÃO PAULO, nacionalidade, profissão, estado civil, portador da Cédula de Identidade nº. e inscrito

Leia mais

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS FERNANDO CAETANO TAVOLARO - RA00147628 TRABALHO DE LINGUAGEM AUDIOVISUAL E GAMES STORYBOARD SÃO PAULO 2014 INTRODUÇÃO DA HISTÓRIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Acréscimo de Valor ao Contrato Nº 039/2017 - Empresa: Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 105.0001851-0 FALÊNCIA DE COLLING SILVA & CIA. LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE COLLING SILVA & CIA.

Leia mais

Atualiza o valor das custas judiciais, dos emolumentos e do Fundo de Reaparelhamento da Justiça.

Atualiza o valor das custas judiciais, dos emolumentos e do Fundo de Reaparelhamento da Justiça. RESOLUÇÃO N. 10/2011 CM Atualiza o valor das custas judiciais, dos emolumentos e do Fundo de Reaparelhamento da Justiça. O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, considerando

Leia mais

ATA N.º 14/2015 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ATA N.º 14/2015 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE . INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO:19.30 HORAS No dia catorze de Julho de dois mil e quinze, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas e

Leia mais

PROCESSO Nº Autor: Ademilsom Macedo Cezari Réu: Proteínas M.S. Ltda EDITAL DE PRAÇA E LEILÃO

PROCESSO Nº Autor: Ademilsom Macedo Cezari Réu: Proteínas M.S. Ltda EDITAL DE PRAÇA E LEILÃO PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 23ª REGIÃO VARA DO TRABALHO DE CÁCERES Rua Generoso M. Leite, Qd. 02, Lote 26/27, Jd. Celeste- COC, Cáceres/MT, Cep. 78200-000 Tel: 65/3223-1036

Leia mais

MUNICIPAL DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO

MUNICIPAL DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 086/2018. PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2018 TIPO MENOR PREÇO ITEM. OBJETO: AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, PARA ATENDER À SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. ATAA DA SESSÃO DO PREGÃO

Leia mais

ATA DE ABERTURA PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2015 FASE DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS E HABILITAÇÃO

ATA DE ABERTURA PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2015 FASE DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS E HABILITAÇÃO ATA DE ABERTURA PREGÃO PRESENCIAL Nº. 003/2015 FASE DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS E HABILITAÇÃO Iniciou-se a abertura do Envelope 1 Proposta Comercial para prestação de serviço constante no Lote

Leia mais

DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL

DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL P 2 Na peça profissional que vale cinco pontos e nas cinco questões a seguir que valem um ponto cada uma, faça o que se pede, usando os espaços indicados no presente caderno

Leia mais

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 03/2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 20.00 HORAS No dia vinte e cinco de Outubro de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito

Leia mais

O Tigre à Beira do Rio

O Tigre à Beira do Rio O Tigre à Beira do Rio --Baixe-se Moba! Muito bem Didi, o menino birmanês subiu no elefante e fez carinho em sua cabeça. Didi treinara Moba desde bebê. Como era um elefante asiático, Moba não era tão grande

Leia mais

A Menina Que Deixou. De Sonhar. Autora: Waleska Alves

A Menina Que Deixou. De Sonhar. Autora: Waleska Alves A Menina Que Deixou De Sonhar Autora: Waleska Alves 1. Era uma vez uma linda menina que sonhava com o natal, todas as noites antes de dormi ela olhava pela janela de seu quarto e imaginava papai noel em

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de Caravelas 1 Terça-feira Ano Nº 1237 Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Resolução n 001/2018-Aprovar Reprogramação dos Saldos das Contas Estaduais e Federais 2017, para o

Leia mais

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 012/2012 de Prestação de Serviços dotada de personalidade jurídica de direito público, instituída pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 e regida pelas Leis nºs 570/48 e 4.695/65

Leia mais

AUTOPISTA LITORAL SUL S.A. CNPJ/MF N / NIRE Companhia Aberta

AUTOPISTA LITORAL SUL S.A. CNPJ/MF N / NIRE Companhia Aberta ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 20 DE FEVEREIRO DE 2017 1. Data, Hora e Local: Aos vinte dias do mês de fevereiro de 2017, às 14:00 horas, na sede social da Autopista Litoral Sul S.A.

Leia mais

C Â M AR A M U N I C I P AL D E E S P I NHO

C Â M AR A M U N I C I P AL D E E S P I NHO ACTA Nº 3/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 12 DE FEVEREIRO DO ANO DE 2010.----------------------------------------------------------- ----- Aos 12 dias do mês de Fevereiro

Leia mais

Deus cuida de Elias Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira

Deus cuida de Elias Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Deus cuida de Elias Por Ana Lúcia e Marina Mantovani de Oliveira Começando nosso encontro (5 min) Receba com alegria cada criança, converse com elas e pergunte como foi a semana, como foi na escola e na

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1820 Prefeitura Municipal de Gandu publica: 060/2017. Contratada: EMBATTUR Empresa Bahiana de Transporte e 061/2017. Contratada: EMBATTUR Empresa Bahiana

Leia mais

EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP

EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP CREA 5069492750 EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP fls. 211 PROCESSO nº 0011701-85.2016.8.26.0037 AUTOS DE CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DANILO GONÇALVES

Leia mais

Daniel Revelação - Grande guerra - Entendeu a visão - Entendeu a mensagem - 21 dias Chorando Não comeu nada saboroso.

Daniel Revelação - Grande guerra - Entendeu a visão - Entendeu a mensagem - 21 dias Chorando Não comeu nada saboroso. 1 No terceiro ano do rei Ciro, rei da Pérsia, Daniel, chamado Beltesazar, recebeu uma revelação. A mensagem era Verdadeira e falava de uma grande guerra. Na visão que Teve, ele entendeu a mensagem. 2 Naquela

Leia mais

Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 2015

Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 2015 CNPJ/MF n 00.622.416/0001-41 NIRE n 4230004138-6 Companhia Aberta ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 2015 1. Data, Hora e Local: Realizada aos 12 (onze) dias do mês de maio

Leia mais

FÍSICA - 1 o ANO MÓDULO 17 REVISÃO DE LANÇAMENTO VERTICAL E QUEDA LIVRE

FÍSICA - 1 o ANO MÓDULO 17 REVISÃO DE LANÇAMENTO VERTICAL E QUEDA LIVRE FÍSICA - 1 o ANO MÓDULO 17 REVISÃO DE LANÇAMENTO VERTICAL E QUEDA LIVRE Fixação 1) Duas pequenas esferas, uma de ferro, outra de chum-bo, são abandonadas, a partir do mesmo ponto, num mesmo local, onde

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 1050017691-4 FALÊNCIA DE CURTUME SANDER S/A. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CURTUME SANDER S/A., vem,

Leia mais

Ficou interessado? Informe se! Não se separe de seu animal por desconhecimento da lei.

Ficou interessado? Informe se! Não se separe de seu animal por desconhecimento da lei. Quem tem um animal e mora em condomínio, possivelmente já foi vítima de algum comentário sobre a inconveniência de seu bichinho para o edifício. Proibição de usar o elevador até de andar pelas áreas comuns!,

Leia mais

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA

MUNICÍPIO DE FREIXO DE ESPADA À CINTA Ata nº 09/2015 Reunião de 05/05/2015 ORDEM DO DIA Pág. 1 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA REALIZADA NO DIA CINCO DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE. ------- No dia cinco de maio do ano dois mil e quinze, nesta Vila de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Segunda-feira Ano Nº 3460 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Portaria N.º 007 /2016 de 30 de Agosto de 2016 - Designar Os servidores

Leia mais

TNTECH INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI-ME (Em Recuperação Judicial)

TNTECH INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI-ME (Em Recuperação Judicial) Pg. 1 TNTECH INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI-ME (Em Recuperação Judicial) RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES (RMA) Referente ao mês de março 2016. Administrador Judicial: Ricardo de Moraes Cabezón São Roque, 27

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

CANUDOS: QUASE 60 DIAS DE AULA E ESCOLAS SEM MERENDA ESCOLAR

CANUDOS: QUASE 60 DIAS DE AULA E ESCOLAS SEM MERENDA ESCOLAR CANUDOS: QUASE 60 DIAS DE AULA E ESCOLAS SEM MERENDA ESCOLAR 16/04/2013 13:37 Alunos do Ensino Fundamental das escolas Municipais de Canudos estão sem receber a merenda escolar que têm direito. Por estas

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU-Pr.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU-Pr. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE FOZ DO IGUAÇU-Pr. O Ministério Público do Estado do Paraná, por seu Promotor de Justiça que ao final assina, no uso de suas

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO...., brasileiro, casado, médico, portador da Cédula de Identidade RG nº... - SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº... com

Leia mais

Questão: Como advogado de Jonas, redija a peça cabível para defender seus interesses colocando na data o prazo final da apresentação de sua peça.

Questão: Como advogado de Jonas, redija a peça cabível para defender seus interesses colocando na data o prazo final da apresentação de sua peça. Caso prático Manoel da Lagoa, residente e domiciliado na Rua Harmonia nº 51, apto 15, Vila Madalena, ingressou com Ação de Indenização por danos morais e materiais contra Jonas da Pedreira, brasileiro,

Leia mais

EDITAL DE HASTA PÚBLICA

EDITAL DE HASTA PÚBLICA Tribunal de Justiça do Estado da Bahia PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE SALVADOR 4ª VSJE DE CAUSAS COMUNS (VESPERTINO) PROJUDI Avenida Padre Casimiro Queiroga, 2403, Fórum Regional do Imbuí, Imbuí SALVADOR

Leia mais

FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS

FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS PP. 1/6 FICHAS DE PROCEDIMENTO PREVENÇÃO DE RISCOS 1 TAREFA COMO ACTUAR EM CASO DE ACIDENTE ELÉCTRICO 2 DESCRIÇÃO A sobrevivência da vítima de um acidente de origem eléctrica depende muitas vezes da actuação

Leia mais

ENGESET ENGENHARIA E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES S/A

ENGESET ENGENHARIA E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES S/A ANEXO I PROTOCOLO DE CISÃO PARCIAL DA ENGESET ENGENHARIA E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES S/A COM VERSÃO DE PARTE DO PATRIMÔNIO PARA A COMPANHIA DE TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL CENTRAL, CTBC CELULAR S/A, CTBC

Leia mais

MUNICIPAL DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO

MUNICIPAL DE CÓRREGO DO BOM JESUS ADMINISTRAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 116/2018 PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2018 TIPO MENOR PREÇO ITEM OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - SOLICITAÇÃO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE OBRAS E SAÚDE EPI,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Penedo publica:

Prefeitura Municipal de Penedo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 536 Prefeitura Municipal de publica: Pregão Presencial Nº 09/2017 - Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços técnicos profissionais, concernente

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE - RS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE - RS EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE - RS Ref. Processo n.º 1050331633-8 Falência MASSA FALIDA DE BAR DRINK TALISMÃ LTDA., por

Leia mais

RASCUNHO. Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. Tradutor Público e Intérprete Comercial

RASCUNHO.  Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. Tradutor Público e Intérprete Comercial Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro JUCERJA 8 JUCERJA Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro 7 Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro JUCERJA 6 Texto para Versão (...) Ao dar entrada

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL XI - PINHEIROS DA CAPITAL SP

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL XI - PINHEIROS DA CAPITAL SP EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL XI - PINHEIROS DA CAPITAL SP PROCESSO : Nº 1011043-88.2017.8.26.0011 CARTÓRIO : 4º OFÍCIO AÇÃO : EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL (DESPESAS

Leia mais

Processo de insolvência n.º 380/12.5 TYVNG 1º Juízo Insolvente: COOPERATIVA DE CONSTRUÇÃO REALIDADE, C.R.L. Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia

Processo de insolvência n.º 380/12.5 TYVNG 1º Juízo Insolvente: COOPERATIVA DE CONSTRUÇÃO REALIDADE, C.R.L. Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia Processo de insolvência n.º 380/12.5 TYVNG 1º Juízo Insolvente: COOPERATIVA DE CONSTRUÇÃO REALIDADE, C.R.L. Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia AUTO DE RECEPÇÃO E ABERTURA DE PROPOSTAS ------No seguimento

Leia mais

Triénio 2017_2019 CONSELHO DE SUPERIOR. Secção de voto de BRAGANÇA:

Triénio 2017_2019 CONSELHO DE SUPERIOR. Secção de voto de BRAGANÇA: Triénio 2017_2019 CONSELHO DE SUPERIOR Secção de voto de BRAGA TOTAL DE VOTANTES: 881 (oitocentos e oitenta e um) TOTAL DE VOTOS: 881 (oitocentos e oitenta e um) VOTOS em branco: 79 (setenta e nove) VOTOS

Leia mais

MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI

MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO RESIDENCIAL RESERVA BURITI Ilmo. Sr. Oficial do Registro de Imóveis da 1 a. Circunscrição de Goiânia-Go TULIPA 22 EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, empresa jurídica de direito

Leia mais

ARTERIS S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta

ARTERIS S.A. CNPJ nº / NIRE nº Companhia Aberta CNPJ nº 02.919.555/0001-67 NIRE nº 35.300.322.746 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 27 DE ABRIL DE 2018 1. Data, Hora e Local: Aos vinte e sete dias do mês de abril de 2018,

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE CARVALHAL BENFEITO ACTA N.º 10/2017

JUNTA DE FREGUESIA DE CARVALHAL BENFEITO ACTA N.º 10/2017 Aos quatro dias do mês de Setembro do ano de dois mil e dezassete, nesta Freguesia de Carvalhal Benfeito, edifício da Junta de Freguesia, compareceram os senhores: Presidente - Maria João Dos Santos Ribeiro

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1 ª VARA JUDICIAL DA COMARCA DE SANTA ROSA/RS:

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1 ª VARA JUDICIAL DA COMARCA DE SANTA ROSA/RS: P ÁG. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1 ª VARA JUDICIAL DA COMARCA DE SANTA ROSA/RS: PROCESSO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL N o 028/1.16.0000281-8 GENIL ANDREATTA, Administrador Judicial de DANIELSSON E KOLLING

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano IX Nº 1340 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Ato de Ratificação Processo Administrativo Nº 084/2015 Inexigibilidade de Licitação Nº 030/2015

Leia mais