Faróis de longo alcance. Informações gerais. Ativação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Faróis de longo alcance. Informações gerais. Ativação"

Transcrição

1 Informações gerais Este documento especifica as opções de encomenda para os faróis de longo alcance e descreve também a conexão de faróis de longo alcance adicionais no teto ou no para-choque. As seguintes opções de encomenda estão disponíveis: Faróis de longo alcance no teto () instalado na fábrica (código da variante 505A); veja a ilustração. Faróis de longo alcance no painel da grade frontal () instalado na fábrica (código da variante 505A); veja a ilustração. Preparação com chicote de cabos para faróis de longo alcance adicionais no teto (3) (código da variante 506B); veja a ilustração. Preparação com chicote de cabos para faróis de longo alcance adicionais no parachoque (4) (código da variante 5063B); veja a ilustração. Para encomendar uma barra de luzes e faróis de longo alcance adicionais no teto (A) e no para-choque (B), veja mais informações na seção Informação sobre a peça. Ativação Os faróis de longo alcance só podem ser ligados junto com o farol alto. Em alguns mercados, há um número restrito de faróis de longo alcance que podem ser ligados ao mesmo tempo. O parâmetro do comando do farol de longo alcance pode ser ajustado no SDP3 (Scania Diagnos & Programmer 3) para encarroçadores. 3 4 B A Mais informações encontram-se nos seguintes documentos: Trabalho com a unidade elétrica central da carroceria Conector C489 funções de iluminação e alimentação de tensão Parâmetros Visibilidade Trabalho com cabos e buchas Trabalho com o console da carroceria Informações gerais Scania CV AB 07, Sweden ()

2 Preparação para faróis de longo alcance adicionais no teto A preparação para Faróis de longo alcance adicionais no teto (código da variante 506B) inclui o seguinte: Preparação para faróis de longo alcance adicionais no teto 3 Chicote de cabos com conector C54 () e terminais soltos C5 (); veja a ilustração Bucha fornecida com o chicote de cabos sob o bujão de vedação Orifício de bucha no teto com bujão de vedação (); veja a ilustração Interruptor (4) localizado na porta do motorista; veja a ilustração O conector C54 tem cinco pinos e está localizado sob um bujão de vedação () no teto da cabina. O chicote de cabos tem terminais soltos () e a marcação C5 VIS4 em marrom e está ao lado do C489 (3) no console da carroceria; veja a ilustração. O chicote de cabos pode ser conectado diretamente ao C489 ou por meio de um relé. 4. Conector C54. Chicote de cabos com terminais soltos C5 3. Conector C Interruptor Scania CV AB 07, Sweden ()

3 Preparação para faróis de longo alcance adicionais no para-choque Preparação para faróis de longo alcance adicionais no para-choque 3 A preparação para Faróis de longo alcance adicionais no para-choque (código da variante 5063B) inclui o seguinte: Chicote de cabos com terminais soltos C56 () e C5 (); veja a ilustração Interruptor (4) localizado na porta do motorista; veja a ilustração Um terminal do chicote de cabos é enrolado e colocado no para-choque. Ele tem a marcação C56 (); veja a ilustração. O outro terminal é colocado ao lado do console da carroceria (3). Ele tem a marcação C5 VIS05 em cinza (). O chicote de cabos pode ser conectado diretamente ao C489 (3) ou por meio de um relé. 4. Chicote de cabos com terminais soltos C56. Chicote de cabos com terminais soltos C5 3. Conector C Interruptor Scania CV AB 07, Sweden 3 ()

4 Conexão de faróis de longo alcance adicionais no teto B Conexão de faróis de longo alcance adicionais no teto Siga este procedimento para acoplar o conector C54 no teto ao farol de longo alcance:. Remova o bujão de vedação (A) do orifício da bucha e retire o conector da preparação (B) e a bucha (C) presa no chicote de cabos. A IMPORTANTE! Use a bucha fornecida (número de peça 37 95) (C). Não use o bujão de vedação (A) para o orifício da bucha, pois ele não é indicado como um condutor de cabo. B. Instale a bucha indicada (C) no cabo dos faróis de longo alcance. Acople o conector dos faróis de longo alcance (D) ao conector da preparação (B); veja a ilustração. Aperte-os no orifício da bucha. 3. Instale a bucha (C) no orifício da bucha; veja a ilustração. C D 3 C A. Bujão de vedação. B. Conector. C. Bucha. D. Conector do farol de longo alcance Scania CV AB 07, Sweden 4 ()

5 Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C489 Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C489 Duas alternativas de conexão para os faróis de longo alcance adicionais são descritas aqui: Conexão direta ao C489 Conexão por meio de relé ao C489 IMPORTANTE! Ao conectar por meio de um relé, é importante que estes itens estejam corretos: Área de seção transversal dos cabos Classificações do fusível Classificações do relé Local do relé em relação ao consumo de corrente Posições no conector C O conector C489 tem duas saídas para faróis de longo alcance adicionais (as posições 5 e 6); veja a ilustração. As saídas não estão instaladas com fusíveis. Em vez disso, elas têm uma proteção eletrônica contra sobrecarga. A unidade de comando corta a alimentação às saídas no caso de sobrecarga. Não é necessária uma restauração. Scania CV AB 07, Sweden 5 ()

6 Limitação de carga para os faróis de longo alcance no CUV3 Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C489 Unidade de comando Função Conexão Carga máxima a CUV3 Faróis de longo alcance adicionais no teto C489, posição 5 x 70 W + 0 W b Faróis de longo alcance no teto Instalados na fábrica com saída própria desde o CUV3 x 70 W Faróis de longo alcance adicionais no parachoque C489, posição 6 x 70 W + 0 W Faróis de longo alcance no painel da grade frontal Instalados na fábrica com saída própria desde o CUV3 a. É aplicada à saída no CUV, e não no comprimento e na seção transversal do cabo. b. x x 70 W + 0 W se não houver farol de longo alcance instalado de fábrica no teto (código da variante 505A). Scania CV AB 07, Sweden 6 ()

7 Informação sobre a peça e posições de conexão direta ao C489 Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C489 Pos. Designação Descrição Conector C489 Localizado no console da carroceria. Cabo Seção transversal do cabo de,5 mm. Instalado na fábrica com terminal solto no console da carroceria. O encarroçador conclui a conexão. 3 Conector C54 Tem cinco pinos, instalado na fábrica e aterrado. 5 4 Chicote de cabos Instalado pelo encarroçador. 5 Faróis de longo alcance adicionais no teto Os faróis de longo alcance adicionais no teto podem receber uma carga total de no máximo 50 W a na conexão sem relé. Instalado pelo encarroçador. 6 Cabo Seção transversal do cabo de,5 mm. Instalado na fábrica com terminal solto no console da carroceria. O encarroçador conclui a conexão. 7 Conector C Localizado na placa de conectores. Não pode ser modificado pelo encarroçador. C C54 C G65 G3 8 Chicote de cabos Seção transversal do cabo de,5 mm. Apenas terminais soltos dos faróis de longo alcance no para-choque. Instalado na fábrica e aterrado. 9 Faróis de longo alcance adicionais no parachoque Os faróis de longo alcance adicionais no para-choque, incluindo faróis de longo alcance no painel da grade frontal, podem receber uma carga total de no máximo 50 W na conexão sem um relé. Instalado pelo encarroçador a. 90 W se não houver farol de longo alcance instalado de fábrica no teto (código da variante 505A). Scania CV AB 07, Sweden 7 ()

8 Informação sobre a peça e posições de conexão ao C489 por meio de relé Pos. Designação Descrição Conector C489 Localizado no console da carroceria. Cabo Seção transversal de cabo mínima de 0,75 mm. Instalado pelo encarroçador. 3 Cabo Seção transversal do cabo de,5 mm. Instalado na fábrica com terminal solto no console da carroceria. O encarroçador conclui a conexão. 4 Conector C54 Tem cinco pinos, instalado na fábrica e aterrado. 5 Chicote de cabos Seção transversal de cabo selecionada de acordo com o consumo de energia elétrica. Instalado pelo encarroçador. 6 Faróis de longo alcance adicionais no teto Máximo de 40 W = 6 x 70 W. Instalados pelo encarroçador. 7 Chicote de cabos Seção transversal de cabo mínima de 0,75 mm. Instalado pelo encarroçador. 8 Relés de alimentação Pode receber uma carga de no máximo 40 A, carga resistiva de 30 A + 0 A de carga da lâmpada. Somente carga da lâmpada, no máximo 8 A de corrente contínua. Instalado pelo encarroçador. 9 Cabo Seção transversal do cabo de,5 mm. Instalado na fábrica com terminal solto no console da carroceria. O encarroçador conclui a conexão. 0 Conector C Localizado na placa de conectores. Não pode ser modificado pelo encarroçador. Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C P C54 +4 V C C 0 3 G65 G Scania CV AB 07, Sweden 8 ()

9 Conexão de faróis de longo alcance adicionais ao conector C489 Pos. Designação Descrição Chicote de cabos Seção transversal do cabo de,5 mm. Apenas terminais soltos dos faróis de longo alcance no para-choque. Instalado na fábrica e aterrado. Faróis de longo alcance adicionais no para-choque 3 Unidade elétrica central da carroceria, P9 Máximo de 40 W = 6 x 70 W. Instalados pelo encarroçador. Alimentação de tensão, +4 V 4 Cabo Instalado pelo encarroçador. Seção transversal de cabo selecionada de acordo com o consumo de energia elétrica. Scania CV AB 07, Sweden 9 ()

10 Opções de encomenda Opções de encomenda Farol de longo alcance e faróis de longo alcance adicionais para teto Opção Alternativa Código da variante Descrição Faróis de longo alcance no teto Com 505A x LED 70 W Faróis de longo alcance adicionais no teto Preparação 506B Chicote de cabos com conector, bucha de teto e bujão de vedação Farol de longo alcance e faróis de longo alcance adicionais para parte dianteira/para-choque Opção Alternativa Código da variante Descrição Faróis de longo alcance no painel da grade Com 505A x LED 70 W frontal Faróis de longo alcance adicionais no para-choque Preparação 5063B Chicote de cabos com terminais soltos Scania CV AB 07, Sweden 0 ()

11 Informação sobre a peça Informação sobre a peça Peças para faróis de longo alcance adicionais no teto Peça Nº da peça Descrição Conector Cinco pinos que se encaixam no conector do chicote de cabos para a preparação Terminal macho ,75-,5 mm, encaixa-se no conector Terminal macho plano 86 43,-,5 mm, encaixa-se no C489 para conexão do C5 Peças para faróis de longo alcance adicionais no para-choque Peça Nº da peça Descrição Terminal macho plano 86 43,-,5 mm. Encaixa-se no C489 para conexão do C5 As peças estão disponíveis nas concessionárias Scania. Barras de luzes e faróis principais As barras de luzes e os faróis principais podem ser encomendados no website Scania Vehicle Accessories Online. Scania CV AB 07, Sweden ()

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição

Painel de comando da suspensão a ar adicional. Descrição Descrição Descrição O painel de comando padrão da suspensão a ar está localizado na lateral do banco do motorista. O nível do veículo pode ser ajustado usando o painel de comando. Durante o tratamento

Leia mais

Limitador de velocidade

Limitador de velocidade Histórico Histórico A função de limitador de velocidade é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação da carroceria). A função pode ser ativada por sinais analógicos ou pela CAN

Leia mais

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas

Ativação da tomada de força ED via COO. Informações gerais sobre a função. Condições. Ativação. Informações diversas Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador (COO) controla a ativação

Leia mais

Conexão de lâmpadas de demarcação lateral adicionais

Conexão de lâmpadas de demarcação lateral adicionais Descrição Descrição As lâmpadas de demarcação lateral podem ser conectadas de diferentes maneiras, desde que o veículo venha preparado para tanto de fábrica: É possível adicionar lâmpadas de demarcação

Leia mais

Limitador de velocidade. Informações gerais sobre as funções. Ordem de prioridade entre os limitadores de velocidade

Limitador de velocidade. Informações gerais sobre as funções. Ordem de prioridade entre os limitadores de velocidade Informações gerais sobre as funções Informações gerais sobre as funções A Scania oferece quatro funções para a limitação de velocidade. As funções são usadas para atender a requisitos de clientes e estatutários,

Leia mais

Mensagens de advertência de tampa aberta. Função

Mensagens de advertência de tampa aberta. Função Função Todos os caminhões 1 são equipados com uma função que exibe mensagens de advertência em caso de tampas abertas. É possível usar uma mensagem de advertência para diferentes tipos de tampa com um

Leia mais

Aceleração manual remota. Descrição. Generalidades. Condições. Ativação

Aceleração manual remota. Descrição. Generalidades. Condições. Ativação Descrição Descrição Generalidades A função de aceleração manual remota é usada para controlar de modo remoto as funções de aceleração manual, aceleração manual limitada e marcha lenta elevada. Condições

Leia mais

Unidade elétrica central. Unidade elétrica central

Unidade elétrica central. Unidade elétrica central A unidade elétrica central se encontra no lado do passageiro, sob o porta-objetos no painel de instrumentos. Abra-a conforme as instruções: 1. Abra a tampa do porta-objetos no painel de instrumentos. A

Leia mais

Ativação remota das funções de visibilidade e iluminação

Ativação remota das funções de visibilidade e iluminação Função Função As seguintes funções de visibilidade e iluminação podem ser ativadas remotamente: Mais informações sobre iluminação podem ser encontradas nos documentos Desativação da luz de condução e Pisca

Leia mais

Tomada de força ED120

Tomada de força ED120 Informações gerais Informações gerais As seguintes opções de encomenda estão disponíveis para a tomada de força ED120: Jogo de engrenagens instalado na fábrica para conexão de uma bomba hidráulica (tomada

Leia mais

Informações gerais sobre o console e conectores da carroceria

Informações gerais sobre o console e conectores da carroceria Console e conectores da carroceria Console e conectores da carroceria O console da carroceria é uma seção do painel que atua como suporte para os conectores destinados às funções de carroceria. Informações

Leia mais

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força

Aceleração manual limitada. Informações gerais sobre a função. Vibrações e aplicações de tomada de força Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função A função de aceleração manual limitada funciona basicamente do mesmo modo que a função de aceleração manual. A diferença é que o torque

Leia mais

Ativação da tomada de força ED. Função

Ativação da tomada de força ED. Função Função Ativação da tomada de força ED A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática

Ativação da tomada de força da caixa de mudanças automática Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI (Interface de comunicação

Leia mais

Aterramento e fornecimento de força

Aterramento e fornecimento de força O parafuso de ligação à terra da bateria não deve ser usado para o aterramento das funções da carroceria. Todos os aterramentos para as funções da carroceria do quadro do chassi devem ser conectados à

Leia mais

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação

Ativação da tomada de força EG via COO. Informações gerais sobre a função. Condições de ativação Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função Esta descrição de funcionamento com instruções de conexão é aplicável para veículos nos quais o coordenador controla a ativação de uma

Leia mais

Comando da rotação do motor durante o basculamento

Comando da rotação do motor durante o basculamento Histórico Histórico Para facilitar a manobra do veículo ao usar a carroceria roll on/roll off ou basculante, poderá ser preferível aumentar temporariamente a rotação do motor. Se o pedal do acelerador

Leia mais

Cabeamento e chicotes de cabo. Generalidades. Este documento descreve o manuseio e Dimensionamento de cabos elétricos e chicotes

Cabeamento e chicotes de cabo. Generalidades. Este documento descreve o manuseio e Dimensionamento de cabos elétricos e chicotes Generalidades Generalidades Este documento descreve o manuseio e Dimensionamento de cabos elétricos e chicotes de cabo. Para facilitar o trabalho com a carroceria, existem alguns cabos elétricos e chicotes

Leia mais

Ativação do estribo em conformidade com EN

Ativação do estribo em conformidade com EN Descrição geral da função Descrição geral da função A função é uma opção do cliente para veículos de coleta de lixo equipados com um estribo (código da variante 3820B). Quando o estribo está ativado de

Leia mais

Ativação da tomada de força EG. Função

Ativação da tomada de força EG. Função Função Ativação da tomada de força EG A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da

Leia mais

Ativação da tomada de força EK. Função

Ativação da tomada de força EK. Função Ativação da tomada de força EK A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. A

Leia mais

Caminhões roll on/roll off

Caminhões roll on/roll off Informações gerais Informações gerais Os caminhões roll on/roll off são usados principalmente para transportadores de carga solta. O manuseio de cargas é feito elevando, removendo e puxando o transportador

Leia mais

Lista de anotações - Travamento elétrico e alarme

Lista de anotações - Travamento elétrico e alarme - Travamento elétrico e alarme Os parâmetros estão descritos em mais detalhes no documento Parâmetros ajustáveis - Alarme e travamento elétrico. Nota: Esta é uma lista compreensiva. Os parâmetros e as

Leia mais

Aterramento e fornecimento de força. Aterramento na estrutura do chassi IMPORTANTE!

Aterramento e fornecimento de força. Aterramento na estrutura do chassi IMPORTANTE! Efetue todo o aterramento da carroceria na estrutura do chassi na longarina esquerda. O aterramento na longarina direita fará com que ocorra perda de tensão pois o polo negativo da bateria está conectado

Leia mais

Ativação da tomada de força no trem de força. Função

Ativação da tomada de força no trem de força. Função Função Função A função é usada para ativar a tomada de força a partir da área do motorista e do lado de fora da cabina. A tomada de força é controlada pela unidade de comando da BCI. Para que o comando

Leia mais

C259 Conector para funcionalidade ampliada C259

C259 Conector para funcionalidade ampliada C259 é um conector de 21 pinos que permite que o encarroçador acesse vários sinais e funções via sistema de controle da carroceria, BWS (Sistema da carroceria). Ele também fornece ao encarroçador a opção de

Leia mais

AVISO. Guarde Estas Instruções Utilize somente de maneira informada pelo fabricante. Caso tenha alguma pergunta, comunique-se com o fabricante.

AVISO. Guarde Estas Instruções Utilize somente de maneira informada pelo fabricante. Caso tenha alguma pergunta, comunique-se com o fabricante. GE Iluminação Guia de Instalação Luminária LED Albeo Iluminação Linear (Série ALC4) Características 5 anos de garantia Classificada para locais úmidos ANTES DE INICIAR Leia cuidadosamente estas instruções.

Leia mais

Reposicionamento de tanques de combustível. Anotações gerais sobre ò reposicionamento de tanques de combustível. Veículos a gás

Reposicionamento de tanques de combustível. Anotações gerais sobre ò reposicionamento de tanques de combustível. Veículos a gás Anotações gerais sobre ò reposicionamento de tanques de combustível Às vezes é necessário reposicionar um ou mais tanques de combustível para criar espaço para os componentes da carroceria. Anotações gerais

Leia mais

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem

Equipamento de pesagem. Informações gerais sobre o equipamento de pesagem. Instalação de células de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem Informações gerais sobre o equipamento de pesagem A pesagem de carga do veículo pode ser feita de diferentes maneiras, dependendo, entre outras coisas,

Leia mais

C493 Conector para funcionalidade ampliada. Introdução para C493

C493 Conector para funcionalidade ampliada. Introdução para C493 Introdução para C493 Introdução para C493 C493 é um conector de 15 pinos que permite que o encarroçador acesse vários sinais e funções via sistema de controle da carroceria (BWS, Sistema da carroceria).

Leia mais

Reposicionamento do tanque de redutor em veículos com motores Euro 6

Reposicionamento do tanque de redutor em veículos com motores Euro 6 Informações gerais sobre como substituir e reposicionar o tanque de redutor Em veículos equipados com o sistema de controle de emissões SCR (Selective Catalytic Reduction, redução catalítica seletiva),

Leia mais

Ativação da tomada de força no trem de força via BWS

Ativação da tomada de força no trem de força via BWS Informações gerais sobre a função Informações gerais sobre a função A tomada de força no trem de força é principalmente usada quando potências muito grandes são requeridas. A vantagem é que os semieixos

Leia mais

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração):

P Se já conhece 2 das 3 unidades (P, U ou I), é possível calcular a terceira com as seguintes fórmulas (veja a ilustração): Informações gerais sobre consumo de corrente Informações gerais sobre consumo de corrente VIKTIGT! Para prevenir danos na bateria, a capacidade de carga do alternador deve ser adaptada ao consumo de corrente.

Leia mais

Kit de líquido de lavagem do pára-brisas Veículo utilitário Workman série GTX/HDX/MD/HD de 2015 e posteriores AVISO

Kit de líquido de lavagem do pára-brisas Veículo utilitário Workman série GTX/HDX/MD/HD de 2015 e posteriores AVISO Form No. 3405-286 Rev A Kit de do pára-brisas Veículo utilitário Workman série GTX/HDX/MD/HD de 2015 e posteriores Modelo nº 130-5615 Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do

Leia mais

Parâmetros Trem de força

Parâmetros Trem de força Introdução Introdução Nota: Os parâmetros disponíveis em um veículo específico dependem da configuração dele. Este documento descreve os parâmetros associados ao trem de força. Somente os parâmetros considerados

Leia mais

Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato com cabo. Catálogo impresso

Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato com cabo. Catálogo impresso Técnica de conexões Pontes de contato Catálogo impresso 2 Técnica de conexões Pontes de contato comando: por meio de um cabo (extremidades dos fios galvanizadas) Número de bobinas magnéticas: 1 3 Acessórios

Leia mais

Funções para limitação de velocidade do veículo

Funções para limitação de velocidade do veículo Informações gerais sobre as funções Informações gerais sobre as funções A Scania oferece três funções para a limitação de velocidade. As funções são usadas para atender a requisitos de clientes e estatutários,

Leia mais

N 1 Junção em Y do CAN

N 1 Junção em Y do CAN Observação: os itens destacados indicam peças incluídas em um conjunto listado acima Nome/Descrição da peça Número da peça Quantidade Com Caixa de distribuição Com interruptor remoto Kit de cabos do monitor

Leia mais

UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO. Módulo 2

UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO. Módulo 2 UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO Módulo 3 Módulo FRENTE MEDIDAS: Comprimento Total 2,0 m Comprimento módulo, m Comprimento módulo 2,00 m Comprimento módulo 3,0 m Largura 2,3 m

Leia mais

Requisitos legais. Mais informações sobre leis e regulamentos encontram-se nos seguintes documentos:

Requisitos legais. Mais informações sobre leis e regulamentos encontram-se nos seguintes documentos: Informação geral sobre leis e regulamentos As diretivas e regulamentos para veículos pesados são coordenados dentro da UE. Eles são implementados como requisitos legais nos estados membros da UE. Os requisitos

Leia mais

Informações gerais sobre CAN. Geral. Mais informações sobre CAN encontram-se nos documentos a seguir:

Informações gerais sobre CAN. Geral. Mais informações sobre CAN encontram-se nos documentos a seguir: Geral As unidades de comando frequentemente precisam trocar informações entre si. Tradicionalmente, as unidades de comando que se comunicam diretamente entre si estão conectadas. Consequentemente, se uma

Leia mais

Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex de 2011

Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex de 2011 Form No. 3396-476 Rev A Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex de 2011 Modelo nº 132-6967 Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do

Leia mais

Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex

Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex Form No. Kit de cablagem dos e-cilindros Unidade de tração Greensmaster 3320 ou 3420 TriFlex Modelo nº 131-8758 3394-605 Rev A Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento

Leia mais

Parâmetros ajustáveis Outras funções do encarroçador

Parâmetros ajustáveis Outras funções do encarroçador Introdução Introdução Para limitar esta lista de parâmetros ajustáveis, são descritos apenas os parâmetros considerados úteis para construtores de carroceria. Para obter todos os detalhes dos parâmetros

Leia mais

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A

Fonte Bivolt 24 Vdc / 5 A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem uma saída

Leia mais

Manual Técnico. Indicador Para Células de Carga. Modelo: GI-4910

Manual Técnico. Indicador Para Células de Carga. Modelo: GI-4910 Manual Técnico Indicador Para Células de Carga Modelo: GI-4910 Data: Jun/2002 Índice Página 1. Escopo deste manual 2 2. Especificação Técnica 2 3. Codificação Para Encomenda 3 4. Elementos do Painel Frontal

Leia mais

Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série ED02. Catálogo impresso

Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série ED02. Catálogo impresso Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série ED0 Catálogo impresso Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série ED0 Válvula reguladora de pressão

Leia mais

Informações gerais sobre tomadas de força. Informações gerais

Informações gerais sobre tomadas de força. Informações gerais Informações gerais Este documento fornece uma visão geral das tomadas de força e está dividido da seguinte forma: Informações gerais Arrefecimento do óleo da caixa de mudanças Tipos diferentes de tomada

Leia mais

Limitações de trabalho com o chassi. Geral

Limitações de trabalho com o chassi. Geral Geral Para poder planejar a carroceria, é importante saber cedo o que será permitido e o que não será permitido para um veículo. Geral Este documento descreve algumas das limitações que se aplicam ao ajuste

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Módulo Transformador para Iluminação de Emergência, até 2 Lâmpadas, Autonomia 1,5 h. Código AFILSI-NICAD Equipamento com a função de transformar uma ou mais luminárias fluorescentes comuns, instalada em

Leia mais

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A

Fonte Full Range Vac/Vdc 24 Vdc/ 3A Descrição do Produto A fonte de alimentação é uma solução para aplicações de uso geral no que se refere a alimentação de controladores programáveis, sensores e comando de quadro elétricos. Tem duas saídas

Leia mais

Alarme, Sistema de Alarme Volvo Guard, sirene

Alarme, Sistema de Alarme Volvo Guard, sirene Installation instructions, accessories Instrução n.º 31316253 Versão 1.2 Peça N.º 31316217, 31316219, 31414750, 31428180 Alarme, Sistema de Alarme Volvo Guard, sirene Volvo Car Corporation Alarme, Sistema

Leia mais

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira

Caminhões para transporte de madeira. Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Informações gerais sobre caminhões para transporte de madeira Caminhões para transporte de madeira são usados para o transporte de madeira redonda. Informações gerais sobre caminhões para transporte de

Leia mais

Modificação dos componentes certificados Scania

Modificação dos componentes certificados Scania Modificação dos componentes certificados Scania Geral Geral A certificação é feita para satisfazer requisitos legais sobre segurança de trânsito, influência ambiental, etc. Se os componentes certificados

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) 2003 HONDA FIT FAROL DE NEBLINA MAR Farol de Neblina Direito

MANUAL DE INSTALAÇÃO. LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) 2003 HONDA FIT FAROL DE NEBLINA MAR Farol de Neblina Direito MANUAL DE INSTALAÇÃO Acessório Modelo Aplicável 2003 HONDA FIT No. da publicação Data de emissão MAR. 2003 LISTA DE PEÇAS 2 Porcas (tipo mola) Farol de Neblina Direito 2 Parafusos Auto-Travantes Farol

Leia mais

Luminárias LED Lumination (Séries BL42, BL44 e BL45)

Luminárias LED Lumination (Séries BL42, BL44 e BL45) GE Lighting Guia de Instalação Luminárias LED Lumination (Séries BL42, BL44 e BL45) ANTES DE INICIAR Leia cuidadosamente estas instruções. AVISO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO Desligue a energia antes da inspeção,

Leia mais

Aula 1 Parte 1 Componentes Automotivos Elementares SCCS

Aula 1 Parte 1 Componentes Automotivos Elementares SCCS Aula 1 Parte 1 Componentes Automotivos Elementares Introdução Todo sistema de eletrônica embarcada precisa ser conectado ao menos à bateria do veículo. A grande maioria, além de receber a alimentação,

Leia mais

Manual do Usuário. MAIN POWER Módulo Fonte Módulo Disjuntor POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR O PRODUTO

Manual do Usuário. MAIN POWER Módulo Fonte Módulo Disjuntor POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR O PRODUTO Manual do Usuário MAIN POWER Módulo Fonte Módulo Disjuntor POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR O PRODUTO Introdução O seu Módulo Fonte ou Módulo Disjuntor reúnem o que há de mais recente em tecnologia

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica ATENÇÃO: Para se obter uma instalação de qualidade é altamente recomendada a utilização de conectores 3M e terminais para derivação e ligação dos fios do chicote ao veículo. Os conectores são vendidos

Leia mais

Manual de Usuário PB3000

Manual de Usuário PB3000 Manual de Usuário PB3000 Conteúdo Capítulo 1 Visão geral... 1 1.1 Aparência e Dimensões... 1 1.2 Componentes dentro do gabinete... 2 1.3 Princípios de Trabalho... 3 6M (Braço principal de 3,2 m + braço

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES 240mm e 360mm

MANUAL DE INSTRUÇÕES 240mm e 360mm MANUAL DE INSTRUÇÕES 240mm e 360mm MYC/FC-V2-240-BL WATER COOLER ALGOR 240MM PARA AMD E INTEL LED AZUL 7898554983695 MYC/FC-V2-240-RD WATER COOLER ALGOR 240MM PARA AMD E INTEL LED VERMELHO 7898554983701

Leia mais

Saída do líquido de arrefecimento para aquecimento externo

Saída do líquido de arrefecimento para aquecimento externo Geral Geral O líquido de arrefecimento do motor pode ser usado para aquecer elementos s. Exemplos são carrocerias baú, cabinas de comando do guindaste e baús de armazenamento. O calor é levado do fluxo

Leia mais

INCB01 GUIA RÁPIDO. Av.Pátria 1171, Porto Alegre RS

INCB01 GUIA RÁPIDO. Av.Pátria 1171, Porto Alegre RS 1 INCB01 GUIA RÁPIDO 2 SUMÁRIO SUMÁRIO... 2 CARACTERÍSTICAS DA CENTRAL... 3 COMPOSIÇÃO... 4 IDENTIFICAÇÃO... 5 DESCRIÇÃO DE CONFIGURAÇÃO... 7 DESCRIÇÃO DE FUNCIONAMENTO... 8 INSTALAÇÃO... 9 CONTATO...

Leia mais

Unidades de reboque. Mais informações sobre unidades de reboque estão disponíveis no documento Adaptações da extremidade traseira.

Unidades de reboque. Mais informações sobre unidades de reboque estão disponíveis no documento Adaptações da extremidade traseira. Informações gerais sobre unidades de reboque Unidades de reboque é um termo coletivo que designa componentes com os quais o veículo deve estar equipado para rebocar um reboque. Informações gerais sobre

Leia mais

Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV)

Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV) Informação de Serviço Sprinter (Mercedes-Benz) Interface Bloqueadora Veicular (IBV) Informação de Serviço: 001.2015 Part Number: A 004 540 7205 0097 Criação: Outubro de 2015 Versão 03: 15 de Janeiro de

Leia mais

Associação de Resistores

Associação de Resistores Associação de Resistores Objetivo: Medir a corrente elétrica e a diferença de potencial em vários ramos e pontos de um circuito elétrico resistivo. Materiais: (a) Três resistências nominadas R 1, R 2 e

Leia mais

Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato. Catálogo impresso

Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato. Catálogo impresso Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato Catálogo impresso 2 Técnica de conexões Pontes de contato Pontes de contato comando: conector M12 Conector, M12x1, De 4 pinos Número de bobinas magnéticas:

Leia mais

DR.BELL APPARATEBAU GMBH

DR.BELL APPARATEBAU GMBH SISTEMA DE IGNIÇÃO IMPULSE SÉRIE:BH CONTEÚDO Informações Gerais 02 Funcionamento 02 Montagem 03 Instalação 03 Manutenção 03 Procedimentos de Segurança 04 Especificação 04 Conexões 04 Características 04

Leia mais

Referência: 3RH2122-1AN20 CONTACTOR RELAY, 2NA + 2NF, AC 220V, 50/60 HZ, SIZE S00, SCREW TERMINAL. A partir de Electric Automation Network

Referência: 3RH2122-1AN20 CONTACTOR RELAY, 2NA + 2NF, AC 220V, 50/60 HZ, SIZE S00, SCREW TERMINAL. A partir de Electric Automation Network Referência: 3RH2122-1AN20 CONTACTOR RELAY, 2NA + 2NF, AC 220V, 50/60 HZ, SIZE S00, SCREW TERMINAL A partir de Electric Automation Network Nome da marca do produto Designação do produto SIRIUS protecção

Leia mais

Matriz Vídeo Componente & Áudio Estéreo & RS x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2 INPUT

Matriz Vídeo Componente & Áudio Estéreo & RS x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2 INPUT MVC-88P Matriz Vídeo Componente & Áudio Estéreo & RS-232 8 x 8 TRANSCORTEC STATUS OUTPUT 2 1 3 4 5 6 7 8 INPUT AUDIO IN AUDIO OUT 1 2 3 4 5 6 7 8 1 2 3 4 5 6 7 8 AC IN Y/PB/PR OUT 1 Y/PB/PR OUT 2 Y/PB/PR

Leia mais

PROJETOR DE LED SÉRIE KF1L

PROJETOR DE LED SÉRIE KF1L FICHA DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROJETOR DE LED SÉRIE KF1L LOCAIS DE RISCO CLASSE I DIVISÃO 1, CLASSE II DIVISÃO 1 OU CLASSE I ZONA 1. PROJETOR DE LED SÉRIE KF1L CUIDADO: Antes de instalar,

Leia mais

SEÇÃO Iluminação Externa

SEÇÃO Iluminação Externa Iluminação Externa 417-01-1 SEÇÃO 417-01 Iluminação Externa APLICAÇÃO NO VEÍCULO: TROLLER ÍNDICE ASSUNTO PÁGINA LANTERNA DA LUZ DA PLACA DE LICENÇA... 417-01-02 REMOÇÃO E INSTALAÇÃO... 417-01-02 SUBSTITUIÇÃO

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica Informativo de Assistência Técnica Circular N.º: 018/03 Responsável: André Betarello Data: 06/01/2005 Revisão: 003 Para: Técnicos PST Eletrônica e Instaladores Assunto: Instruções de Instalação para o

Leia mais

smar Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta.

smar  Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta. F D I 3 0 2 P L M P smar www.smar.com.br Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta. Informações atualizadas dos endereços estão disponíveis em nosso site. web: www.smar.com/brasil2/faleconosco.asp

Leia mais

Kit de luzes LED Cortadores Greensmaster 800,1000 e 1600 de 2012 e seguintes

Kit de luzes LED Cortadores Greensmaster 800,1000 e 1600 de 2012 e seguintes Form No. 3402-222 Rev A Kit de luzes LED Cortadores Greensmaster 800,1000 e 1600 de 2012 e seguintes Modelo nº 04294 Instruções de instalação AVISO CALIFÓRNIA Proposição 65 Aviso É do conhecimento do Estado

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTA11

CATÁLOGO DE PEÇAS X050QTA11 CHASSI COMPONENTES DO CHASSI 01 02 03 01 AMORTECEDOR TRASEIRO 01 NEUTRO C024NN 843,54 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 12700 g 03 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO C306NN 218,19 g 04 BALANÇA TRASEIRA

Leia mais

Informativo de Assistência Técnica

Informativo de Assistência Técnica Prezado Instalador - O Fiat Stilo é um veículo com um grande volume de tecnologia eletrônica e a utilização de ferramental inadequado pode causar sérios danos ao sistema elétrico. IMPORTANTE: Antes de

Leia mais

17. SISTEMA DE IGNIÇÃO

17. SISTEMA DE IGNIÇÃO XLX350R 17. SISTEMA DE IGNIÇÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 17-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 17-2 INSPEÇÃO DO SISTEMA C.D.I. 17-3 BOBINA DE IGNIÇÃO 17-4 GERADOR DE PULSOS 17-5 BOBINA DE EXCITAÇÃO DO ALTERNADOR 17-5

Leia mais

[Manual do Usuário] é bem durável e resistente é multi-uso é super simples de usar fácil de programar usa peças importadas ele não enferruja!

[Manual do Usuário] é bem durável e resistente é multi-uso é super simples de usar fácil de programar usa peças importadas ele não enferruja! >> destaques ECONOTIMER: é bem durável e resistente é multi-uso é super simples de usar fácil de programar usa peças importadas ele não enferruja! [Manual do Usuário] I NDEX. Introdução... 01. Aplicações...

Leia mais

Instalação. Painel de interruptores Unidades de tração Groundsmaster e Reelmaster com toldo universal. Peças soltas. Instruções de instalação

Instalação. Painel de interruptores Unidades de tração Groundsmaster e Reelmaster com toldo universal. Peças soltas. Instruções de instalação Form No. 34-946 Rev A Painel de interruptores Unidades de tração Groundsmaster e Reelmaster com toldo universal Modelo nº 0348 Instruções de instalação Instalação Peças soltas Utilize a tabela abaixo para

Leia mais

Pintura da cabina. Peças de plástico da cabina. Este documento contém informações sobre a pintura de peças de plástico e de metal da cabina.

Pintura da cabina. Peças de plástico da cabina. Este documento contém informações sobre a pintura de peças de plástico e de metal da cabina. Informações gerais Informações gerais Este documento contém informações sobre a pintura de peças de plástico e de metal da cabina. Peças de plástico da cabina As peças de plástico externas na cabina são

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL. Revisão 00 de 24/10/07

MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL. Revisão 00 de 24/10/07 MANUAL DE INSTRUÇÃO ARA RETIFICADOR AJUSTÁVEL Revisão 00 de 24/10/07 Direitos Reservados À Todas as informações contidas neste manual são de uso exclusivo da Equipamentos Eletrônicos Ltda. não podendo

Leia mais

KD-MRD900/KV-MR9010. Manual de Instalação / Conexão

KD-MRD900/KV-MR9010. Manual de Instalação / Conexão KD-MRD900/KV-MR900 Manual de Instalação / Conexão LVT340-00A [J] PORTUGUÊS As ilustrações do monitor widescreen utilizadas neste manual é do KV-MRD900, exceto quando especificado. ADVERTÊNCIAS A instalação

Leia mais

Referência: 3RT1046-1AP04. Contator, AC-3 45 KW / 400 V, AC 230 V, 50 Hz, 2 NO + 2 NC 3 pólos, SIZE S3, conexão a parafuso

Referência: 3RT1046-1AP04. Contator, AC-3 45 KW / 400 V, AC 230 V, 50 Hz, 2 NO + 2 NC 3 pólos, SIZE S3, conexão a parafuso Referência: 3RT1046-1AP04 Contator, AC-3 45 KW / 400 V, AC 230 V, 50 Hz, 2 NO + 2 NC 3 pólos, SIZE S3, conexão a parafuso A partir de Electric Automation Network Nome da marca do produto Designação do

Leia mais

Manual de instalação do Controle de cargas à distância. Instalação do Sistema de Controle.

Manual de instalação do Controle de cargas à distância. Instalação do Sistema de Controle. Manual de instalação do Controle de cargas à distância Instalação do Sistema de Controle. A RPS agradece sua escolha por este produto.estamos certos que o Controle de cargas à distância (CCD-064), irá

Leia mais

Medidor Trifásico SDM630D

Medidor Trifásico SDM630D Medidor Trifásico SDM630D MANUAL DO USUÁRIO Conteúdo 1 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 3 1.1 PESSOAL QUALIFICADO... 3 1.2 FINALIDADE... 4 1.3 MANUSEIO... 4 2 INTRODUÇÃO... 5 2.1 ESPEFICICAÇÕES... 5 3 DIMENSÕES...

Leia mais

smar Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta.

smar  Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta. smar www.smar.com.br Especificações e informações estão sujeitas a modificações sem prévia consulta. Informações atualizadas dos endereços estão disponíveis em nosso site. web: www.smar.com/brasil2/faleconosco.asp

Leia mais

MAGNETI MARELLI T-BOX HW06 MANUAL DE INSTALAÇÃO

MAGNETI MARELLI T-BOX HW06 MANUAL DE INSTALAÇÃO MAGNETI MARELLI T-BOX HW06 MANUAL DE INSTALAÇÃO 1 Índice 1 ANTES DA INSTALAÇÃO...3 1.1 CUIDADOS ANTES DA INSTALAÇÃO...3 1.2 EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS...3 2 INSTALAÇÃO...4 2.1 LOCAIS DE INSTALAÇÃO...4 2.2

Leia mais

Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série EV04. Catálogo impresso

Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Série EV04. Catálogo impresso Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Catálogo impresso Válvulas reguladoras de pressão Válvulas reguladoras de pressão E/P Válvula reguladora de pressão E/P, Qn= 50 l/min

Leia mais

Empilhadeira Elétrica LEE25

Empilhadeira Elétrica LEE25 Empilhadeira Elétrica LEE25 Manual de peças 1 TRANSMISSÃO Y 1 7038.010.132.00.2 1 Motor Elétrico da Direção 2 7038.010.133.00.0 1 Junta 7 7038.010.134.00.8 1 Tampa 8 7038.010.135.00.5 1 Carcaça 12 7038.010.136.00.6

Leia mais

Modificação de componentes e sistemas Scania cobertos por certificados. Informações gerais

Modificação de componentes e sistemas Scania cobertos por certificados. Informações gerais Informações gerais Os veículos e os sistemas incluídos são certificados para atender a requisitos legais com relação à segurança na estrada, impacto ambiental etc. Informações gerais Um componente pode

Leia mais

AZUL - +12V COMANDO AVANÇO. Conector. Led. Botão de programação PRETO - 0V GND AMARELO - TPS

AZUL - +12V COMANDO AVANÇO. Conector. Led. Botão de programação PRETO - 0V GND AMARELO - TPS APRESENTAÇÃO E CARACTERÍSTICAS O Variador de Avanço T31 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sistema de ignição híbrido (bobina + ) ou separado. Esse modelo é programado

Leia mais

Manual Placa Expansão PE v1.0 Copyright VW Soluções

Manual Placa Expansão PE v1.0  Copyright VW Soluções Apresentação A placa de expansão PE.v1.0 tem como objetivo aumentar as I/O do CLP PIC40 ou CLP PIC28 de acordo com a necessidade do cliente. A placa de expansão pode ter no máximo 8 I/O, ou seja, até 8

Leia mais

D330 MÓDULO DE CONTROLE RF. 86 mm MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO 7. DIMENSÕES: 8. ESPECIFICAÇÕES ELÉTRICAS:

D330 MÓDULO DE CONTROLE RF. 86 mm MANUAL DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO 7. DIMENSÕES: 8. ESPECIFICAÇÕES ELÉTRICAS: 7. DIMENSÕES: Indústria e Comércio LTDA. 32 5 mm 78 mm 86 mm Figura 7 MÓDULO DE CONTROLE RF 8. ESPECIFICAÇÕES ELÉTRICAS: ESPECIFICAÇÕES Tensão de operação Consumo de corrente 2VDC. 50mA. CERTIFICADO DE

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513

CATÁLOGO DE PEÇAS X150F3513 CHASSI 01 02 COMPONENTES DO CHASSI 01 SUPORTE DA CARENAGEM FRONTAL 01 NEUTRO C306NN 348,31 g 02 CHASSI 01 NEUTRO C001NN 14,300 g 03 SUPORTE DO MOTOR 01 NEUTRO C169NN 1361,64 g 04 COXIM DO SUPORTE DO MOTOR

Leia mais

AUTOMATIZADOR - ALTIMA

AUTOMATIZADOR - ALTIMA Manual de Acessórios AUTOMATIZADOR - ALTIMA Part Number: PRT - ALTIMA Execute a operação descrita utilizando os seguintes itens: A C Scotchlok Porta Fusível com cabo complementar G F D G B Ferramentas

Leia mais

PROJETOR DE LED SÉRIE KFL

PROJETOR DE LED SÉRIE KFL FICHA DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROJETOR DE LED SÉRIE KFL CUIDADO: PROJETOR DE LED SÉRIE KFL Antes de instalar, assegure-se de satisfazer as classificações de área, a falha em fazê-lo pode

Leia mais

Manual Placa Expansão PE v2.0 Copyright 2011 VW Soluções

Manual Placa Expansão PE v2.0  Copyright 2011 VW Soluções Apresentação A placa de expansão PE.v2.0 tem como objetivo aumentar as I/Os do CLP PIC40 ou CLP PIC28 de acordo com a necessidade do cliente. A placa de expansão pode ter no máximo 8 I/O, ou seja, até

Leia mais