ÍNDICE. Introdução 3 1. Vamos Começar 7 2. Capturar Pokémon Navegar no Mapa e no Menu Questões e Conflitos 78. e Dar lhes Power Up 53

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ÍNDICE. Introdução 3 1. Vamos Começar 7 2. Capturar Pokémon Navegar no Mapa e no Menu Questões e Conflitos 78. e Dar lhes Power Up 53"

Transcrição

1 ÍNDICE Introdução 3 1. Vamos Começar 7 2. Capturar Pokémon Navegar no Mapa e no Menu Visitar e Usar PokéStops evoluir Pokémon e Dar lhes Power Up Visitar Ginásios e Lutar Como Incubar Ovos Questões e Conflitos Dicas e Truques Avançados 88

2 INTRODUÇÃO Queres ser um campeão do Pokémon GO como nunca houve até agora? Então estás de parabéns, porque ao leres este guia encontras -te bem posicionado para te tornares um mestre do Pokémon, munido de todas as competências, conhecimentos e saber -fazer necessários para te destacares neste incrivelmente popular jogo de telemóvel. É com muito gosto que te damos as boas -vindas entre as nossas fileiras. Eis o aspeto de quando se captura um Pokémon.

3 4 truques para jogadores de pokémon go O que é o Pokémon GO exatamente? Dito de forma simples, o Pokémon GO é uma aplicação para o teu smartphone que te permite capturar e lutar contra monstros num novo jogo baseado no extremamente popular jogo de Game Boy, no Pokémon de cartas para troca e na série de animação. O Pikachu, a Jigglypuff e o Squirtle estão de volta para dizer «olá». O objetivo do jogo consiste em capturares Pokémon onde quer que te encontres e em lutares contra os Pokémon de outros jogadores nos ginásios. O jogo usa o Google Maps do teu telemóvel como campo de ação. Se estiveres na praia, provavelmente encontrarás montes de Pokémon de tipo Água. Se estiveres na montanha, é provável que encontres Pokémon de tipo Rocha ou Terra. Como o jogo se baseia na tua localização corrente, és incentivado a explorar novas áreas a fim de descobrires novos tipos de Pokémon para capturar, permitindo -te assim ver uma faceta da tua cidade que nunca viste antes. Eis o aspeto do mapa. Mas, antes de iniciares a tua viagem para te tornares um mestre do Pokémon GO, precisas de aprender as noções básicas do jogo. Neste guia, vais aprender a capturar Pokémon, o que significa evoluir um Pokémon, o que são PokéStops (PokéParagens), como lutar e vencer nos ginásios e muito mais.

4 Introdução 5 Uma típica e feroz batalha de ginásio. Armado com este guia prático, poderás conquistar o mundo do Pokémon GO. Não percas tempo, começa já!

5 CAPÍTULO 1 VAMOS COMEÇAR O objetivo do Pokémon GO consiste em capturar montes de Pokémon e usá -los para lutar contra os Pokémon de outros jogadores. E fazes isso explorando áreas diferentes, vendo que monstros estão lá e capturando -os para a tua coleção. O jogo terá um aspeto diferente se estiveres sentado, a jogar em casa, ou a dar uma volta de carro. No Pokémon GO não há um vencedor «definitivo», e o objetivo é tentares dar o teu melhor e divertires -te ao máximo durante o jogo. Jogas o Pokémon GO no teu telemóvel, onde o jogo está sempre a mudar, com novos mapas e Pokémon que podes capturar para onde quer que te desloques. Se fores para o centro da tua cidade, verás um mapa diferente do que verias se estivesses nos subúrbios. Se fores para a praia, verás um mapa diferente do que verias se estivesses na montanha. Vais encontrar, no Pokémon GO e neste livro, alguns termos que deverias conhecer. Sempre que necessário, podes consultar este guia, como no caso de deparares com uma palavra que não te é familiar ou se tiveres dificuldades em compreender alguma coisa.

6 8 truques para jogadores de pokémon go Pokémon: São os monstros que podes capturar e usar para a luta contra os de outros jogadores. Cada Pokémon tem um nome específico, como Pikachu ou Charmander. Cada Pokémon pertence também a um tipo próprio, como Fogo, Água, Rocha ou Elétrico. Alguns destes Pokémon aparecem com muito mais frequência no jogo, ao passo que outros são mais raros e menos frequentes. É por isso que precisas de ir para novos lugares se quiseres encontrar novos Pokémon. Se fores a casa de um amigo que mora um pouco mais à frente na tua rua, poderás encontrar Pokémon diferentes daqueles que vês na tua casa. Treinador: Este é o teu «jogador», a pessoa que controlas no jogo. Tens de lhe dar um nome e escolher a roupa que vai vestir. Pensa nessa pessoa como uma versão miniatura de ti mesmo no jogo. Não vês o treinador de nenhum outro jogador a mover -se no jogo, apenas vês o teu. Poké Ball (Pokébola): É isto que usas para apanhar Pokémon. As primeiras Poké Balls que podes usar são vermelhas na parte superior e brancas na parte inferior. Tens de as lançar contra os Pokémon para tentares capturá -los dentro delas. As Great Balls (Grandes Bolas) e as Ultra Balls (Ultrabolas) são mais eficazes do que outras.

7 Vamos Começar Realidade Aumentada: 9 Isto significa que podes jogar partes do jogo usando a tua câmara, vendo aquilo para onde o teu telemóvel está a apontar. Assim, se estiveres em casa sentado, a jantar enquanto tentas capturar um Pokémon, e a tua câmara estiver apontada para a comida em cima da mesa, o teu telemóvel mostrará o Pokémon a pairar por cima da comida. Se estiveres a tentar apanhar um Pokémon e tiveres o telemóvel apontado para um monumento, isso significa que, quando olhares para o teu telemóvel, parecerá que o Pokémon está à frente desse monumento. Esta parte do jogo é muito divertida, porque poderás ver Pokémon nos lugares onde te encontras nesse preciso momento. Câmara: Com ela podes tirar uma foto a um Pokémon que estás a tentar capturar no jogo. A câmara permite -te tirar fotos muito divertidas dos teus Pokémon na vida real. Basta clicares no botão quando vês o Pokémon e depois guardares a foto. Mas usa sempre o bom senso para saberes onde deves travar batalhas e fotografar os teus Pokémon.

8 10 truques para jogadores de pokémon go Dar Power Up: É desta forma que tornas os teus Pokémon mais fortes e poderosos para quando lutares contra outros nos ginásios. Precisas de certos itens para conseguires esse power up. Evoluir: Isto significa que estás a pegar num dos teus Pokémon e a dar-lhe power up, para o transformares numa versão diferente e mais poderosa. Por exemplo, quando pegas num Pikachu e o evoluis, esse Pokémon torna -se um Raichu. O Raichu é parecido com o Pikachu, mas é muito mais forte. Um Pokémon só pode evoluir para determinados Pokémon conforme os seus ciclos de evolução. E alguns nem sequer podem evoluir. Para evoluíres um Pokémon precisas de Candy (Rebuçados) e Stardust (Pó de Estrela), que são itens que vais obtendo à medida que progrides no jogo. Pokédex: Esta espécie de enciclopédia virtual mostra cada Pokémon que tentaste capturar, ou conseguiste capturar, em estado selvagem. Só mostra um Pokémon de cada tipo e, por isso, se tiveres tentado apanhar cinco Pikachus no jogo, só verás um na Pokédex. Clica na Poké Ball situada no ecrã principal para acederes à Pokédex.

9 Mapas: Vamos Começar 11 É aqui que vês tudo o que podes explorar no jogo. É aqui que encontrarás PokéStops e ginásios, e onde podes ver Pokémon a aparecer. PokéStops (PokéParagens): São lugares no jogo que, de longe, parecem quadrados azul -claros, mas, quando te aproximas, se tornam círculos. É aqui que podes colecionar itens que te serão úteis ao longo do jogo. Podes encontrar outros jogadores e, às vezes, podes mesmo colecionar aí mais Pokémon. Em vez de lojas comerciais, muitas destas PokéStops são lugares interessantes, históricos ou importantes da tua área, como estátuas, monumentos e muito mais. Ginásios: São lugares que parecem torres altas e enormes com Pokémon. Nos ginásios, podes usar os teus próprios Pokémon para lutar contra os Pokémon de outras pessoas. Cada ginásio é controlado por uma determinada equipa, à qual te podes juntar posteriormente no jogo.

10 12 truques para jogadores de pokémon go Prestígio: É um número que indica o grau de dificuldade de se dominar um determinado ginásio e a facilidade com que um adversário poderá reclamá lo para a sua própria equipa (se esse número for baixo). Treinares no teu próprio ginásio o que implica lutar contra os Pokémon de membros de outras equipas e derrotá los ajuda te a aumentar o seu prestígio. Derrotar Pokémon num ginásio inimigo reduz lhe o prestígio. Se o prestígio de um ginásio cair para zero, pode ser reclamado por uma nova equipa. Ataque: É aquilo que o teu Pokémon faz em batalha para causar danos ao Pokémon do teu adversário. Podes fazer um ataque normal com o teu Pokémon ou um ataque especial, que consiste numa versão de alto poder de um ataque normal que não podes utilizar com muita frequência. Esquivar-se: É o que fazes para evitar os ataques de outro Pokémon em batalha. Esquivas te movendo te para a esquerda ou para a direita quando o outro Pokémon está a preparar se para te atacar. Isto ajuda te a poupar Hit Points (HP) e ajuda te a vencer batalhas.

11 Tipo: Vamos Começar 13 Isto indica te o tipo de Pokémon que o teu monstro é. Se for de tipo Elétrico, isso significa que dispõe de ataques elétricos em batalha. Os tipos são como uma versão gigantesca do jogo «pedra, papel, tesoura»: alguns são mais fortes do que outros e alguns são mais fracos. Combat Power (CP; Poder de Combate): Trata se de algo que te indica, de forma clara, o nível de força de um Pokémon em batalha. Se vires um Pokémon com 2000 CP, isso significa que ele é muito forte. Mas, se vires um Pokémon com 150 CP, isso significa que ele é muito fraco. Hit Points (HP; Pontos de Vida): Quando estás em combate, o nível de HP indica a vida que te resta, a ti, ou ao Pokémon do teu adversário, até um dos dois ser derrotado. O nível de HP é representado por uma barra colorida na parte superior do teu ecrã de batalha. Se a barra estiver verde, isso significa que ainda resta muita vida ao teu Pokémon. Se estiver vermelha, isso signi fica que o Pokémon está prestes a ser derrotado.

ÍNDICE. Introdução 3 1. Vamos Começar Usar Elementos a Teu Favor lutar em Ginásios e Aprender. 7. melhores Pokémon para Usar

ÍNDICE. Introdução 3 1. Vamos Começar Usar Elementos a Teu Favor lutar em Ginásios e Aprender. 7. melhores Pokémon para Usar ÍNDICE Introdução 3 1. Vamos Começar 5 2. Evoluir e Subir de Nível 7 3. Usar Elementos a Teu Favor 12 4. lutar em Ginásios e Aprender a Esquivar se 15 5. ataques Especiais vs. Ataques Normais 22 6. pokémon

Leia mais

The. Your Topic Handbook. A Step by Step Guide to Add Your Topic Here. Author Name. Website or Company Name. A Publication of YOUR LOGO

The. Your Topic Handbook. A Step by Step Guide to Add Your Topic Here. Author Name. Website or Company Name. A Publication of YOUR LOGO The Your Topic Handbook A Step by Step Guide to Add Your Topic Here Author Name Website or Company Name A Publication of YOUR LOGO TÁ CURIOSO? Por que resolvemos editar este E-book? Chegamos ao 6º Volume

Leia mais

Pokémon Go: truques e dicas para iniciantes

Pokémon Go: truques e dicas para iniciantes Pokémon Go: truques e dicas para iniciantes Date : 15 de Julho de 2016 O Pokémon Go é um dos jogos que, mesmo antes de ter sido lançado de forma oficial, tem feito muitos fãs felizes. Apesar de todas as

Leia mais

Google Maps para Android - 10 dicas que deve conhecer

Google Maps para Android - 10 dicas que deve conhecer Google Maps para Android - 10 dicas que deve conhecer Date : 19 de Setembro de 2017 O Google Maps é um dos melhores serviços de navegação disponíveis para Android, para usar em qualquer parte do mundo.

Leia mais

Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7

Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7 ÍNDICE Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7 Tarefas importantes para completar... 13 Escuta sempre com atenção... 17 Adquirir e instalar o jogo... 20 Personaliza a tua experiência...

Leia mais

INF INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA

INF INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA INF1771 - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA Descrição: Para se tornar um Mestre Pokémon é necessário aventurar-se por terras desconhecidas, capturar novos pokémons, treina-los e derrotar

Leia mais

Manual do Konquest. Nicholas Robbins Tradução: Stephen Killing

Manual do Konquest. Nicholas Robbins Tradução: Stephen Killing Nicholas Robbins Tradução: Stephen Killing 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Como jogar 6 3 Regras do jogo, estratégias e dicas 9 3.1 Regras............................................ 9 3.2 Estratégias e dicas......................................

Leia mais

Desmistificando o Pokémon Go. Beatriz de Andrade e Grazielle Alessa Diretoria de Segurança da Informação - UFRJ

Desmistificando o Pokémon Go. Beatriz de Andrade e Grazielle Alessa Diretoria de Segurança da Informação - UFRJ Desmistificando o Pokémon Go Beatriz de Andrade e Grazielle Alessa Diretoria de Segurança da Informação - UFRJ História dos Jogos Jogos de Tabuleiro ou Cartas Dinâmica - Andar com as pedras ou pinos. Jogar

Leia mais

Semáforo Autor: Alan Parr. Avanço Autor: Dan Troyka, Material Um tabuleiro quadrado 7 por peças brancas e 14 peças negras.

Semáforo Autor: Alan Parr. Avanço Autor: Dan Troyka, Material Um tabuleiro quadrado 7 por peças brancas e 14 peças negras. Avanço Autor: Dan Troyka, 2000 Material Um tabuleiro quadrado 7 por 7. 14 peças brancas e 14 peças negras. Objectivo posição inicial Um jogador ganha se chegar com uma das suas peças à primeira linha do

Leia mais

O Microsoft PowerPoint PASSO Botão do Office: 2. Barra de ferramentas de acesso rápido: 3. Barra de título: 4. Friso: 5.

O Microsoft PowerPoint PASSO Botão do Office: 2. Barra de ferramentas de acesso rápido: 3. Barra de título: 4. Friso: 5. O Microsoft PowerPoint é um programa utilizado para criar, editar e exibir apresentações gráficas dinâmicas, cujo objetivo pode ser apresentar uma ideia, informar sobre um determinado tema, apoiar a apresentação

Leia mais

Planeie as suas férias com o Google Maps

Planeie as suas férias com o Google Maps Planeie as suas férias com o Google Maps Date : 28 de Maio de 2017 O verão está à porta e com ele vêm as férias. Por esta altura já deverá ter já as suas duas semanas de descanso marcadas mas, provavelmente,

Leia mais

CAPÍTULO 1. Os elementos. O jogo de xadrez é um desafio para a mente. J. W. von Goethe O TABULEIRO DE XADREZ

CAPÍTULO 1. Os elementos. O jogo de xadrez é um desafio para a mente. J. W. von Goethe O TABULEIRO DE XADREZ CAPÍTULO 1 Os elementos O jogo de xadrez é um desafio para a mente. J. W. von Goethe O TABULEIRO DE XADREZ Joga-se xadrez sobre um tabuleiro quadrado, formado por 64 casas quadradas, sendo sua cor, alternadamente,

Leia mais

Manual do KReversi. Clay Pradarits Desenvolvedor: Mario Weilguni Revisor: Lauri Watts Tradução: Stephen Killing

Manual do KReversi. Clay Pradarits Desenvolvedor: Mario Weilguni Revisor: Lauri Watts Tradução: Stephen Killing Clay Pradarits Desenvolvedor: Mario Weilguni Revisor: Lauri Watts Tradução: Stephen Killing 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Como jogar 6 3 Regras do jogo, estratégias e dicas 7 3.1 Fundamentos do Jogo...................................

Leia mais

Isidore. Escola de magia. Conteúdo

Isidore. Escola de magia. Conteúdo Isidore Escola de magia Conteúdo 1 Tabuleiro 4 Cartões de recolha (de duas faces) 8 Figuras de jogo (4 feiticeiros e 4 feiticeiras; cartão com base de suporte) 18 Cartas de feitiço (6 Pedra, 6 Água e 6

Leia mais

Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos.

Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos. Como jogar? Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos. Para evoluir um Pokémon basta que a Evolução apropriada seja colocada sobre a carta do Pokémon que representa

Leia mais

Como usar o Caderno Digital?

Como usar o Caderno Digital? Como usar o Caderno Digital? www.plurall.net @plurallnet 1. Acesse plurall.net e faça login normalmente! Olá, vamos começar? Nesse tutorial você vai conhecer um pouco mais sobre o Caderno Digital. Agora

Leia mais

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar.

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. Nível 2 Peixe faminto Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. PASSO 1: Criando o peixe faminto Vamos fazer o peixe faminto

Leia mais

Objectivo. Material:

Objectivo. Material: Este jogo é sobre o primeiro Rei de Portugal - D. Afonso Henriques. Durante o jogo, cada jogador acompanha o Rei por várias Povoações para conseguir o melhor exército. Quando chega a uma batalha, cada

Leia mais

Cartões Jogo de Pega-pega

Cartões Jogo de Pega-pega Cartões Jogo de Pega-pega Faça um jogo no qual você precisa pegar um ator para marcar pontos. Conjunto de 7 cartões Cartões Jogo de Pega-pega Use os cartões na seguinte ordem: 1. Mova para a direita e

Leia mais

O JOGO DE XADREZ. Vamos conhecer as peças que compõe o jogo: O Tabuleiro

O JOGO DE XADREZ. Vamos conhecer as peças que compõe o jogo: O Tabuleiro O JOGO DE XADREZ O xadrez é um esporte intelectual, disputado entre duas pessoas que possuem forças iguais (peças) sobre um tabuleiro. Este jogo representa uma batalha em miniatura, onde cada lado comanda

Leia mais

Dez dicas para dominar o Google Maps no seu celular

Dez dicas para dominar o Google Maps no seu celular Dez dicas para dominar o Google Maps no seu celular Aplicativo para Android e iphone trazem recursos interessantes e pouco conhecidos O Google Maps é um aplicativo de mapas muito popular, mas muitos dos

Leia mais

Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro

Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro Gustavo Baião RA00186026 Tecnologia em jogos digitais Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro Fluxograma A1 Era

Leia mais

ADENDA ELITE Ti versão de software 5.0

ADENDA ELITE Ti versão de software 5.0 ADENDA ELITE Ti versão de software 5.0 Esta adenda documenta novas funcionalidades que estão incluídas na versão 5.0 do software do ELITE- Ti e que não se encontram descritas nos manuais do produto do

Leia mais

pokemon-go.indd 1 15/08/ :12:28

pokemon-go.indd 1 15/08/ :12:28 pokemon-go.indd 1 15/08/2016 17:12:28 pokemon-go.indd 2 15/08/2016 17:12:28 pokemon-go.indd 3 15/08/2016 17:12:28 2016 Editora Novo Conceito Este livro é um guia não oficial de Pokémon GO. Pokémon GO é

Leia mais

App ActiveTrack TUTORIAL. (Instalação e Utilização)

App ActiveTrack TUTORIAL. (Instalação e Utilização) App ActiveTrack TUTORIAL (Instalação e Utilização) 1. Instalar App AtiveTrack (apenas em SO Android) a) Antes de instalares a aplicação, deves certificar-se que ativas a opção Fontes desconhecidas Permitir

Leia mais

Professor: Paulo Adolfo Kepler (Zé)

Professor: Paulo Adolfo Kepler (Zé) Professor: Paulo Adolfo Kepler (Zé) INTRODUÇÃO Caro aluno! Você acaba de ingressar no fascinante mundo do Xadrez, o jogo de tabuleiro mais praticado no mundo. Você estará no comando de um poderoso exército,

Leia mais

Aprendendo a jogar Xadrez

Aprendendo a jogar Xadrez O núcleo de xadrez da nossa Escola continua particularmente activo, e dando continuidade ao material produzido para o número anterior da nossa revista, onde detalhou a forma como se procede à anotação

Leia mais

Requerimentos técnicos Para a visualização da simulação é necessário ter instalado nos computadores o Adobe Flash Player

Requerimentos técnicos Para a visualização da simulação é necessário ter instalado nos computadores o Adobe Flash Player Guia do Professor Introdução Uma simulação é um modelo dinâmico que busca representar, tanto quanto possível, o funcionamento real de um sistema, explorando as relações nele presentes. O objeto educacional

Leia mais

IVY ST. IVE. Inclui centenas de dicas e truques! Todas as dicas necessárias para seres um especialista a apanhar e a treinar Pokémons!

IVY ST. IVE. Inclui centenas de dicas e truques! Todas as dicas necessárias para seres um especialista a apanhar e a treinar Pokémons! IVY ST. IVE A maior treinadora profissional de Pokémons do mundo Inclui centenas de dicas e truques! Todas as dicas necessárias para seres um especialista a apanhar e a treinar Pokémons! IvyStlve Sou eu,

Leia mais

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista.

Outra das características mais conhecidas era o ser necessário manter um dedo a pressionar o ecrã para que a imagem fosse vista. Snapchat para totós Date : 10 de Agosto de 2015 Após o sucesso da aplicação Instagram, que consiste apenas na partilha de imagens em formato quadrado, foi lançada mais uma app de partilha de fotos instantâneas.

Leia mais

Como começar a Jogar? Para iniciar o jogo a forma mais fácil é ir a e começar a jogar.

Como começar a Jogar? Para iniciar o jogo a forma mais fácil é ir a  e começar a jogar. Manual do Utilizador Como começar a Jogar? Para iniciar o jogo a forma mais fácil é ir a http://mega.ist.utl.pt/~jsnl/sudoku/ e começar a jogar. O que preciso para jogar? Precisa de um computador, ligação

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação Neste guião vamos aprender a trabalhar com as funcionalidades básicas do e-mail. O e-mail serve para enviar, receber, reencaminhar mensagens com ou sem anexos (imagens, vídeos, músicas). Vamos fazer o

Leia mais

DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL QUIZIZZ

DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL QUIZIZZ DA CLOUD ÀS APPS AS DINÂMICAS ATIVAS DE MOTIVAÇÃO E INCLUSÃO NA SALA DE AULA TUTORIAL QUIZIZZ É uma ferramenta simples de elaboração de questionários que podem ser usados para fazer avaliação na forma

Leia mais

Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela paz no reino!

Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela paz no reino! GUIA DE JOGO 2014 Conteúdo Clique nos títulos para ir a uma determinada sessão! Introdução Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação Pesquisar na Web parece uma trivialidade. Contudo saber pesquisar corretamente nem todos o sabem fazer. Criem uma pasta na vossa pen com o nome Pesquisa dentro da pasta TIC. Vamos começar por abrir o browser

Leia mais

Caça às bruxas. PASSO 1: Crie uma bruxa voadora. Nível 1

Caça às bruxas. PASSO 1: Crie uma bruxa voadora. Nível 1 Nível 1 Caça às bruxas Introdução: Este é um jogo de caça às bruxas. Você deve clicar nas bruxas que aparecem na tela, cada vez que acertar uma delas você ganha pontos. O objetivo é ganhar o máximo de

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação Começa por criar uma pasta TIC na tua Pen. Dentro dessa pasta cria uma de nome Pesquisa. Tudo o que retirares da Internet neste guião terá de ser guardado nessa pasta. Pesquisar na Web parece uma trivialidade.

Leia mais

Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town

Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Pokemon Black Creepypasta de Lavender Town Eu sou o que você poderia chamar de um colecionador de jogos Pokémon modificados. Pokémon Diamond & Jade, Black Chaos,

Leia mais

Top 10 Jogos para Windows Phone 7

Top 10 Jogos para Windows Phone 7 Top 10 Jogos para Windows Phone 7 Date : 13 de Fevereiro de 2012 Por Hélder Ferreira para o PPLWARE Nenhuma plataforma móvel estaria completa sem uma forte vertente a nível de jogos, a Microsoft atenta

Leia mais

Enunciar e aplicar as regras dos movimentos dos bispos Usar as regras dos movimentos para calcular lances e capturas Resolver problemas usando bispos

Enunciar e aplicar as regras dos movimentos dos bispos Usar as regras dos movimentos para calcular lances e capturas Resolver problemas usando bispos 1 III. BISPOS Objetivos desta lição: Enunciar e aplicar as regras dos movimentos dos bispos Usar as regras dos movimentos para calcular lances e capturas Resolver problemas usando bispos O principal objetivo

Leia mais

Treinamento para uso do aplicativo Contele GE! Abaixo, escolha um dos guias explicativos:

Treinamento para uso do aplicativo Contele GE! Abaixo, escolha um dos guias explicativos: Treinamento para uso do aplicativo Contele GE! Versão Contele GE 2.2 Eiffel - data: 19/10/2015 Abaixo, escolha um dos guias explicativos: A Guia para acessar o cadastro do POI B Guia para cadastrar um

Leia mais

S C R A T C H P R O J E C T

S C R A T C H P R O J E C T S C R A T C H P R O J E C T PORTUGUESE Introdução Em julho de 1969, Neil Armstrong deu os primeiros passos na lua. Nós então celebramos o 50º aniversário desta conquista incrível, nós temos a chance de

Leia mais

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena 1 10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena As dicas presentes nesse e-book têm como finalidade oferecer informações para que você, apostador, apostadora da Mega-Sena consiga

Leia mais

Outlook 2016 Truques e Sugestões

Outlook 2016 Truques e Sugestões Outlook 2016 Truques e Sugestões Atalhos e truques para poupar tempo na sua aplicação de e-mail e calendário favorita Aplicável ao Outlook 2016 para Windows 1. Aceda rapidamente à sua caixa de entrada

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação Neste guião vamos aprender a trabalhar com as funcionalidades básicas do e-mail. O e-mail serve para enviar, receber, reencaminhar mensagens com ou sem anexos (imagens, vídeos, músicas). Vamos fazer o

Leia mais

ÍNDICE 1. MINIJOGOS SEM COMBATES 2. MINIJOGOS DE COMBATE 3. ASPETOS TÉCNICOS CENAS DA MOJANG INTRODUÇÃO

ÍNDICE 1. MINIJOGOS SEM COMBATES 2. MINIJOGOS DE COMBATE 3. ASPETOS TÉCNICOS CENAS DA MOJANG INTRODUÇÃO ÍNDICE INTRODUÇÃO 5 1. MINIJOGOS SEM COMBATES VAGAS DE MOBS GOLFE COM FLECHAS TIRO AO BOTÃO ELYTRAS PELOS ARES CORRIDA DE LÃ 8-11 12-15 16-21 22-25 26-29 2. MINIJOGOS DE COMBATE GUERRAS AÉREAS TORNEIO

Leia mais

Welcome to the World of PlayStation Manual de início rápido

Welcome to the World of PlayStation Manual de início rápido Welcome to the World of PlayStation Manual de início rápido Português PCH-2016 7025578 Utilizar o teu sistema PlayStation Vita pela primeira vez Manter premido durante 5 segundos Liga o teu sistema PS

Leia mais

Aula 01 Excel Prof. Claudio Benossi

Aula 01 Excel Prof. Claudio Benossi Aula 01 Excel 2016 Prof. Claudio Benossi São Paulo SP 2018 1 01 Informações sobre a interface Aprender a trabalhar com o Excel pode ser o divisor de águas em ser aprovado para uma vaga onde trabalhar com

Leia mais

Sumário. Introdução O que é RPG? O Sistema Inilen Começando a jogar A Ficha do Jogador... 2

Sumário. Introdução O que é RPG? O Sistema Inilen Começando a jogar A Ficha do Jogador... 2 Regras Básicas Sumário Introdução... 1 O que é RPG?... 1 O Sistema Inilen... 1 Começando a jogar...... 1 A Ficha do Jogador... 2 1 Introdução O que é RPG? Role-playing game, também conhecido como RPG (em

Leia mais

10 dicas do Gmail que deveria conhecer

10 dicas do Gmail que deveria conhecer 10 dicas do Gmail que deveria conhecer Date : 9 de Novembro de 2014 O Gmail é certamente um dos serviços de correio electrónico mais conhecidos e usados em todo o mundo. É muito flexível, permite uma interligação

Leia mais

Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014

Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014 Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014 Manual com informações necessárias para um rápido começo no jogo, apenas para consulta e informações sobre o jogo. Animegame Jogos para sua diversão http://animegame.com.br

Leia mais

INTRODUÇÃO. Bem Vindo a CONEXÃO HACKER e boa sorte!

INTRODUÇÃO. Bem Vindo a CONEXÃO HACKER e boa sorte! INTRODUÇÃO Um grupo de Hackers resolvem criar uma competição para mostrar qual deles é o melhor. Colocando suas habilidades em jogo, todos devem invadir e recolher determinadas INFORMAÇÕES SECRETAS dos

Leia mais

ÍndICe Introdução 2 Controlos 2. Introdução Titanfall 2 é a sequela do grande êxito de 2014 da Respawn Entertainment, Titanfall. Controlos.

ÍndICe Introdução 2 Controlos 2. Introdução Titanfall 2 é a sequela do grande êxito de 2014 da Respawn Entertainment, Titanfall. Controlos. ÍndICe Introdução 2 Controlos 2 Introdução Titanfall 2 é a sequela do grande êxito de 2014 da Respawn Entertainment, Titanfall. Na campanha para Um Jogador de Titanfall 2, jogas como Jack Cooper, um Soldado

Leia mais

Traduzido e adaptado do inglês U.S. Chess Center

Traduzido e adaptado do inglês U.S. Chess Center 1 IV. TORRES Objetivos desta lição: Enunciar e aplicar as regras de movimento de torres Usar as regras de movimento para contar lances e capturas Resolver problemas usando as torres Entender a estratégia

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

Reiner Knizia Djib. Manual de Regras

Reiner Knizia Djib. Manual de Regras Reiner Knizia Djib Manual de Regras U ma brisa quente de verão sopra pelo vale Escocês enquanto os pássaros começam a cantar e a neve derrete lentamente. Seu precioso vilarejo é lentamente descoberto e

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação

Tecnologias da Informação e Comunicação Pesquisar na Web parece uma trivialidade. Contudo saber pesquisar corretamente nem todos o sabem fazer. Criem uma pasta na vossa pen com o nome Guião 1 dentro da pasta TIC. Vamos começar por abrir o browser

Leia mais

JOGOS Bruno Holanda, Fortaleza CE

JOGOS Bruno Holanda, Fortaleza CE JOGOS Bruno Holanda, Fortaleza CE Nível Iniciante Problemas sobre jogos estão entre os mais atrativos para a maioria dos alunos que estão iniciando o seu gosto pela matemática e, por isso, vêm ganhando

Leia mais

Objetivo: Vence o jogo o time que conseguir revelar primeiro todas as 3 Cartas de Identidade de 2 infiltrados pertencentes ao time adversário.

Objetivo: Vence o jogo o time que conseguir revelar primeiro todas as 3 Cartas de Identidade de 2 infiltrados pertencentes ao time adversário. Autores: Zero Cheung & Dark Chan Agradecimentos Especiais a: Pedro Pereira & Hims Chu ASSUNTOS INTERNOS (2 a 8 Jogadores, Idade 14+, 20 min.) Um grupo de mafiosos infiltrou-se na força policial. No entanto,

Leia mais

Neste jogo, cada jogador assume o papel de um turista que visita Portugal, procurando sempre as melhores fotos de cada região.

Neste jogo, cada jogador assume o papel de um turista que visita Portugal, procurando sempre as melhores fotos de cada região. Livro de regras Introdução PORTUGAL está na moda. Repleto de monumentos únicos e paisagens deslumbrantes, o país merece a tua visita. Viaja de Norte a Sul pelas diferentes regiões e guarda as recordações

Leia mais

Observações: sobre o ISSUU

Observações: sobre o ISSUU Observações: sobre o ISSUU Trabalhos de muita qualidade, pertinentes, interessantes. (ver) drive partilhada

Leia mais

Manual do KSquares. Matt Williams Revisor: Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti Tradução: André Marcelo Alvarenga

Manual do KSquares. Matt Williams Revisor: Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti Tradução: André Marcelo Alvarenga Matt Williams Revisor: Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti Tradução: André Marcelo Alvarenga 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Como jogar 6 3 Regras do jogo, estratégias e dicas 7 3.1 Regras do

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

14 truques escondidos no Mac que você possivelmente não conhece

14 truques escondidos no Mac que você possivelmente não conhece 14 truques escondidos no Mac que você possivelmente não conhece O nosso Mac tem vários segredos escondidos que muitas vezes desconhecemos. Com o passar do tempo, acabamos por encontrar alguns deles, mas

Leia mais

Eu sou especial para Deus.

Eu sou especial para Deus. Eu sou especial para Deus. História bíblica Salmo 139 Na lição de hoje, as crianças vão aprender que o salmo 139 nos diz que Deus nos fez, que ele conhece cada um de nós intimamente e que ele está sempre

Leia mais

Aula 01 Microsoft Excel 2016

Aula 01 Microsoft Excel 2016 Aula 01 Microsoft Excel 2016 Prof. Claudio Benossi Prof. Rodrigo Achar Prof. Wagner Tufano São Paulo SP 2018 1 01 Informações sobre a interface Aprender a trabalhar com o Excel pode ser o divisor de águas

Leia mais

1. Crie um novo projeto Scratch. Apague o gato clicando com o botão direito e em apagar.

1. Crie um novo projeto Scratch. Apague o gato clicando com o botão direito e em apagar. Nível 3 Ferramenta de desenho Introdução: Neste projeto, vamos criar uma ferramenta de pintura para criar desenhos. Esta ferramenta permitirá escolher a cor do lápis, limpar a tela, usar carimbos e muito

Leia mais

Expedição pela UE Uma viagem de descoberta. Instruções do jogo

Expedição pela UE Uma viagem de descoberta. Instruções do jogo Expedição pela UE Uma viagem de descoberta Instruções do jogo Reset Tutorials TOC 0. Introdução Bem-vindo! Este jogo convida-o a viajar pela Europa. Irá visitar os diversos países que já fazem parte da

Leia mais

Conhecendo e editando a sala de aula

Conhecendo e editando a sala de aula Neste tutorial você vai conhecer e aprender a configurar a sala de aula de sua disciplina na Plataforma Moodle/Cederj. Vamos lá, então! 1- Definindo o formato da sala de aula... 2 2- Movendo as seções...

Leia mais

Em Família Com... Fernando Mendes é considerado um dos game shows mais bem

Em Família Com... Fernando Mendes é considerado um dos game shows mais bem Em Família Com... Fernando Mendes é considerado um dos game shows mais bem conseguidos do mundo, uma vez que reúne todos os ingrediente que um game show deve ter para ser um sucesso: uma grande mobilização

Leia mais

TUTORIAL. Como criar uma conta de no Gmail

TUTORIAL. Como criar uma conta de  no Gmail TUTORIAL Como criar uma conta de E-mail no Gmail Elaborado por: Miguel Marques (Professor TIC) Introdução Criar uma conta de E-mail é fácil e grátis, neste tutorial vamos ensinar como criar uma conta de

Leia mais

Comando 2.0 Guia utilização rápida

Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando Acompanhe a nova forma de ver televisão com um comando totalmente inovador. 1. Stand by 2. Sem som (Mute) 3. Controlar a televisão 4. Gravar 5. Gosto 6. Navegar

Leia mais

Tutorial para Power Point

Tutorial para Power Point Tutorial para Power Point Sumário PowerPoint 2010... pág 03 PowerPoint 2016... pág 23 Boas Práticas e Dicas... pág 43 2 Power Point 2010 Criando uma Apresentação Quando abrir o seu PowerPoint, basta clicar

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

Guia Prático para Emissão de Plantas de Localização Online

Guia Prático para Emissão de Plantas de Localização Online Guia Prático para Emissão de Plantas de Localização Online Município de Abrantes Divisão de Ordenamento do Território 01-10-2012 CONTEÚDO Acesso à aplicação... 2 Utilização da aplicação... 3 Pesquisas...

Leia mais

Manual do KsirK. Gael Kleag de Chalendar Nemanja Hirsl Tradução: Marcus Gama

Manual do KsirK. Gael Kleag de Chalendar Nemanja Hirsl Tradução: Marcus Gama Gael Kleag de Chalendar Nemanja Hirsl Tradução: Marcus Gama 2 Conteúdo 1 Introdução 6 2 Usando o KsirK 7 2.1 Jogando o KsirK....................................... 7 2.1.1 Iniciando um jogo.................................

Leia mais

ZS Rest. Manual Profissional. BackOffice Mapa de Mesas. v2011

ZS Rest. Manual Profissional. BackOffice Mapa de Mesas. v2011 Manual Profissional BackOffice Mapa de Mesas v2011 1. Índice 2. INTRODUÇÃO... 2 3. INICIAR O ZSRest Backoffice... 3 1 4. Confirmar desenho de mesas...... 4 b) Activar mapa de mesas... 4 c) Zonas... 4 5.

Leia mais

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social?

Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Guia do Facebook: Como criar uma conta na rede social? Date : 7 de Dezembro de 2012 Saiba como criar uma conta no Facebook Para todos aqueles que gostam de redes sociais e adoram o Facebook, decidimos

Leia mais

Como trabalhar com a ferramenta Preenchimento de malha

Como trabalhar com a ferramenta Preenchimento de malha http://www.coreldraw.com/br/pages/items/14300092.html Como trabalhar com a ferramenta Preenchimento de malha A ferramenta Preenchimento de malha é um dos recursos mais potentes do CorelDRAW. Ela permite

Leia mais

Explorador do Windows (manipulação de ficheiros)

Explorador do Windows (manipulação de ficheiros) Vamos começar a explorar o Sistema Operativo Windows 7. Após ligar o Computador e o Sistema Operativo terminar de carregar aparecerá no ecrã uma área de trabalho semelhante à seguinte. Explorador do Windows

Leia mais

Guia do Instrutor Jogo da Bruxa

Guia do Instrutor Jogo da Bruxa 0. Antes da aula A. Criar uma conta de e-mail para a turma Entre no site: https://accounts.google.com/signup? Nome de usuário: coloque nome da escola e número da turma. Exemplo: Weingartner64 Senha: nome

Leia mais

ÍNDICE 1. ENCANTAMENTOS 2. POÇÕES INTRODUÇÃO

ÍNDICE 1. ENCANTAMENTOS 2. POÇÕES INTRODUÇÃO ÍNDICE INTRODUÇÃO 5 1. ENCANTAMENTOS A MECÂNICA DOS ENCANTAMENTOS O MÉTODO DA MESA DE ENCANTAMENTOS ESTANTES DE LIVROS O MÉTODO DA BIGORNA OS ENCANTAMENTOS E AS SUAS UTILIZAÇÕES ITENS ENCANTADOS DE ORIGEM

Leia mais

Melhoramento da Qualidade das Informações dos Criminosos na UE

Melhoramento da Qualidade das Informações dos Criminosos na UE Melhoramento da Qualidade das Informações dos Criminosos na UE GUIA PARA OS UTILIZADORES DA FERRAMENTA DE REFERÊNCIA O ERIC (European Request Information Capture) é uma ferramenta de referência projetada

Leia mais

The Helium Frog Animator Manual e Guia de exploração do The Helium Frog Animator para utilização em contexto de Educação Visual e Tecnoló gica

The Helium Frog Animator Manual e Guia de exploração do The Helium Frog Animator para utilização em contexto de Educação Visual e Tecnoló gica Estudo sobre a integração de ferramentas digitais no currículo da disciplina de Educação Visual e Tecnológica The Helium Frog Animator Manual e Guia de exploração do The Helium Frog Animator para utilização

Leia mais

Capturando Bolinhas. Introdução. Scratch

Capturando Bolinhas. Introdução. Scratch Scratch 2 Capturando Bolinhas All Code Clubs must be registered. By registering your club we can measure our impact, and we can continue to provide free resources that help children learn to code. You

Leia mais

Jogo da Tabuada. Introdução. Scratch

Jogo da Tabuada. Introdução. Scratch Scratch 2 Jogo da Tabuada All Code Clubs must be registered. By registering your club we can measure our impact, and we can continue to provide free resources that help children learn to code. You can

Leia mais

PROJETO V-GRAD UFPEL COMO CRIAR UMA CONTA NO OSGRID E EXPLORAR O METAVERSE

PROJETO V-GRAD UFPEL COMO CRIAR UMA CONTA NO OSGRID E EXPLORAR O METAVERSE PROJETO V-GRAD UFPEL COMO CRIAR UMA CONTA NO OSGRID E EXPLORAR O METAVERSE Prof. Dr. Carlos A. P. Campani COMO CRIAR UMA CONTA NO OSGRID? 1. Acessar a página web do OSGRID: http://www.osgrid.org/ 2. Clicar

Leia mais

Expressões Numéricas Expressões com Adições e Subtracções

Expressões Numéricas Expressões com Adições e Subtracções Expressões Numéricas Expressões com Adições e Subtracções Esta apresentação vai mostrar-te como se resolvem expressões numéricas. As explicações vão aparecendo juntamente com a resolução da expressão.

Leia mais

Semana 4 Curso Propósito Observação Pausa Aceitação - Jogo pt1

Semana 4 Curso Propósito Observação Pausa Aceitação - Jogo pt1 Más noticias e boas noticias ou só noticias, tu decides. Atrasado ou avançado, tu decides. Quando entramos no jogo da comparação (que na realidade, quando bem jogado até pode ser um jogo bem divertido)

Leia mais

Unearthed Arcana: Construção de Encontros

Unearthed Arcana: Construção de Encontros Unearthed Arcana: Construção de Encontros Essa edição de Unearthed Arcana apresenta um conjunto alternativo de instruções para a construção de encontros para D&D. Apesar dessa abordagem usar a mesma matemática

Leia mais

Manual do Kiriki. Albert Astals Cid Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti

Manual do Kiriki. Albert Astals Cid Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti Albert Astals Cid Eugene Trounev Tradução: Luiz Fernando Ranghetti 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Como jogar 6 3 Regras do jogo, estratégias e dicas 8 3.1 Regras do jogo........................................

Leia mais

Manual do KsirK. Gael Kleag de Chalendar Tradução: José Pires

Manual do KsirK. Gael Kleag de Chalendar Tradução: José Pires Gael Kleag de Chalendar Tradução: José Pires 2 Conteúdo 1 Introdução 6 2 Usar o KsirK 7 2.1 Jogar com o KsirK...................................... 7 2.1.1 Iniciar um jogo...................................

Leia mais

Animação de Imagens. Manual do usuário. DSA/CPTEC/INPE 27 de abril de 2016 Versão 1.0

Animação de Imagens. Manual do usuário. DSA/CPTEC/INPE 27 de abril de 2016 Versão 1.0 Animação de Imagens Manual do usuário DSA/CPTEC/INPE 27 de abril de 2016 Versão 1.0 Animação de Imagens Manual do usuário A nova ferramenta de animação de imagens do INPE/CPTEC/DSA é acessível por qualquer

Leia mais

Pilotagem Squeak no computador Magalhães. Projecto: Geometria Básica

Pilotagem Squeak no computador Magalhães. Projecto: Geometria Básica Pilotagem Squeak no computador Magalhães Projecto: Geometria Básica (versão 1.0) Autor: Luís Valente (CC Universidade do Minho) Criar um Projecto 1 Clique no menu Projecto 2 Clique em criar um projecto

Leia mais

Acessando o painel de edição da loja virtual. a) Em seu Painel Administrativo, vá ao menu lateral e clique em "Editar produtos".

Acessando o painel de edição da loja virtual. a) Em seu Painel Administrativo, vá ao menu lateral e clique em Editar produtos. Além de garantir um aumento em suas vendas, você estará oferecendo para suas clientes, mobilidade e facilidade para comprarem de onde estiverem via smartphones e pagarem como quiserem, seja por boleto,

Leia mais

Então, tã i vire i à esquer à na torre d na torre d água verde... água verde...

Então, tã i vire i à esquer à na torre d na torre d água verde... água verde... Então, vire à esquerda na torre d água verde... Aula 04 III - Então, vire à esquerda na torre d água verde... Na web, os usuários são impacientes. Por isso perder tempo organizando umsite Organização clara

Leia mais

Configurar e usar o Voltar ao meu Mac

Configurar e usar o Voltar ao meu Mac Configurar e usar o Voltar ao meu Mac Date : 31 de Agosto de 2015 Há funcionalidades que são muito simples de fazer num sistema operativo e mais complicado de activar num outro diferente. Deixamos hoje

Leia mais

Como Fotografar Estrelas Usando a Lente do Kit

Como Fotografar Estrelas Usando a Lente do Kit Como Fotografar Estrelas Usando a Lente do Kit Escuto bastantes alunos meus dizendo que não podem fazer isso ou aquilo por causa dos seus equipamentos. Existe uma expectativa enorme de que pra fazer fotos

Leia mais

Sonic the Hedgehog (Master System)

Sonic the Hedgehog (Master System) Sonic the Hedgehog (Master System) Mais um detonado! Desta vez sobre a versão de Sonic The Hedgehog dos 8-bits. A versão de Master System apresenta algumas diferenças em relação à versão de Mega Drive,

Leia mais