Regulamento: Academia da Farmácia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento: Academia da Farmácia"

Transcrição

1 Regulamento: Academia da Farmácia Definição do Projeto: O programa Academia da Farmácia foi desenvolvido pelo IDVF ( Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico) que firmou parceria com a Novartis Biociências S.A., inscrita no CNPJ , situada na Av. Professor Vicente Rao, 90 Brooklin São Paulo/SP, com o objetivo de contribuir com a qualificação e capacitação dos profissionais que atuam no varejo farmacêutico, a saber, gerentes, farmacêuticos e balconistas, por meio da disponibilização de 10 cursos de capacitação na modalidade EAD (Educação à Distância). Este PROGRAMA tem caráter exclusivamente educativo não estando subordinado a qualquer modalidade de sorteio, risco, compra de produto ou pagamento e é valido em todo o território nacional sendo, pois, dispensado de autorização dos órgãos oficiais nos termos do Artigo 3º, da lei nº 5.768/1971 estando sujeito ao seguinte regulamento: 1.Item - Participação da Rede a) Para participar do Projeto, as Redes de Farmácias, na pessoa de seu proprietário ou responsável legal, deverão dar o aceite ao regulamento no site com a confirmação dos dados abaixo indicados, e informar se optaram por customizar 1(um) módulo do total dos 5(cinco) módulos de treinamento disponibilizados, nos termos deste Regulamento. CNPJ raiz Nome Rede Regulamento será enviado via Nome do responsável b) Após o aceite on-line a Rede participante deverá entregar ao colaborador Novartis o REGULAMENTO assinado e carimbado na pessoa de seu proprietário ou responsável, c) A adesão das redes deverá ser feita no período de Outubro 2016 a Março 2017, não havendo possibilidade de prorrogação desta data. d) Após dar o aceite no Programa Academia da Farmácia as Redes deverão comunicar os seus gerentes, farmacêuticos e balconistas sobre o programa. O representante Novartis, também fará essa comunicação aos balconistas nos PDV s informando que eles poderão acessar a lista dos 10 cursos disponíveis gratuitamente de qualquer dispositivo pelo site e) Cada Rede participante poderá escolher 05 (cinco) cursos do total de 10 cursos que estarão disponíveis, bem como optar pela customização de 1(um) curso dentre os 5 módulos a que tem direito. f) Caso opte pela customização, o representante da Rede Participante deverá comunicar sua opção ao Gestor Responsável pela Rede através do (indicar ou outra forma de contato), indicando o tema de sua escolha bem como o representante da Rede que irá ministrar este treinamento. g) A Rede Participante deverá disponibilizar para o IDVF o conteúdo do curso que será customizado com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência da data prevista para a disponibilização deste módulo para sua respectiva produção.

2 h) A participação do estabelecimento é totalmente voluntária, estando livre para optar por não aderir a esta Campanha, sem qualquer prejuízo à sua relação comercial com a Novartis Biociências. i) Durante a vigência da Campanha, caso o profissional participante seja transferido mude para outra loja da Rede, ou mude de Rede, sua participação na Campanha será mantida nas seguintes hipóteses: j.1) Na transferência de Loja sem alteração da Rede a qual está vinculado. A transferência deverá ser comunicada pelo participante através do contato@academiadafarmacia.com.br. j.2) No caso de desligamento ou contratação do profissional participante por outra Rede que esteja participando da Campanha. A mudança de empregador deverá ser comunicada pelo profissional, participante que poderá pode solicitar a transferência dos cursos por ele selecionados, através do transferir seus cursos em uma solicitação via e- mail:contato@academiadafarmacia.com.br 2. Item - CONTEÚDO EDUCACIONAL a) O acesso será disponibilizado aos profissionais participantes (gerentes, farmacêuticos e balconistas) mediante cadastro associado ao CPF e CNPJ da plataforma online de cursos educativos e/ou interativos sob o domínio com temas relacionados a sua capacitação profissional. 3. Item - MÓDULO DE PONTUAÇÃO a) Através deste Programa denominado Academia da Farmácia serão selecionados 120 (cento e vinte) profissionais participantes das Redes, conforme a distribuição geográfica da equipe comercial Novartis (tabela baixo). O número de participantes e a respectiva região poderão ser alterados há qualquer momento sem aviso prévio. b) Os participantes melhores colocados conforme critérios abaixo participarão do evento de fechamento Fórum de Varejo 1. A pontuação do objeto desta campanha será realizada obedecendo aos seguintes critérios: Região Qtd SP - Capital 20 SP - Interior 20 Sul 20 RJ/ ES 20 Nordeste 20 MG /CO 20 Total 120 c) Mínimo de 70% de aproveitamento dos 05 cursos selecionados pelos profissionais participantes (balconista/gerente/farmacêutico/rede). d) Melhor pontuação na soma das 05 avalições dos cursos selecionados pelos profissionais participantes (balconista/gerente/farmacêutico/rede), sendo a última avaliação uma prova sobre conhecimentos institucionais da Novartis.

3 e) No caso de empate será considerado a melhor nota, e o menor tempo de conclusão da última avaliação sobre conhecimentos institucionais da Novartis. 4. Item- VIGÊNCIA DA CAMPANHA O Programa Academia da Farmácia terá a duração de 01(um) ano divididos da seguinte forma: a) Setembro 2016: Trade apresenta a campanha as Redes e orienta para assinatura do termo de aceite conforme descrito no item 01. São elegíveis a participar da campanha todos os gerentes/farmacêuticos/balconistas de Rede que manifestarem interesse. b) Outubro 2016 a Março 2017: aceites das redes c) Outubro 2016 a Junho 2017: período de realização dos cursos d) Agosto 2017: Realização do evento de fechamento do Programa Fórum de Varejo 1. A data do evento está sujeita a alterações em virtude da disponibilidade do local e agenda dos representantes da Diretoria Novartis. e) Setembro 2017: disponibilização do relatório do evento Confira abaixo o relatório detalhado: Ação set/16 out/16 nov/16 dez/16 jan/17 fev/17 mar/17 abr/17 mai/17 jun/17 jul/17 ago/17 set/17 Apresentação Fórum de Campanha Aceite Redes Apuração Convite Relatório Varejo Academia da Farmácia Matrizes 1ª onda divulgação 2ª onda divulgação 5. Item - ACOMPANHAMENTO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PARCIAL a) Os gerentes, farmacêuticos e balconistas participantes poderão verificar o seu desempenho através de divulgação de ranking no site que será atualizado a cada 15 dias. 6. Item - RECONHECIMENTO a) Como forma de reconhecimento todos os profissionais participantes (gerentes, farmacêuticos e balconistas) que tiverem média mínima 7,0 nas avaliações escolhidas poderão imprimir certificado de conclusão. Para aqueles que se enquadrarem no item 3, serão elegíveis a participar do evento Fórum de Varejo Novartis, evento de caráter educativo com uma agenda Institucional Novartis e assuntos de relevância aos gerentes, farmacêuticos e balconistas. O evento será organizado pela Novartis em parceria com o IDVF, acontecerá no Estado de São Paulo, com duração de dois dias, podendo ser alterado pela Novartis sem aviso prévio. O local, duração e horários do evento presencial serão definidos posteriormente e informado aos indicados. Os custos de translado, hospedagem e alimentação para o evento presencial serão de responsabilidade Novartis mediante aviso prévio aos participantes. b) Para ser elegível à participação do Fórum de Varejo Novartis o profissional participante deverá ter:

4 c) Comprovar, utilizando-se de documentação adequada, o vínculo empregatício com a farmácia participante. d) A Rede que tiver gerentes, farmacêuticos e balconistas ganhadores deverá encaminhar o formulário de liberação pelo contato@academiadafarmacia.com.br. e) Comprovar que exerce o cargo informado no formulário de cadastro na farmácia participante, também se utilizando de documentação apropriada. f) No caso de haver duplicidade de gerentes, farmacêuticos e balconistas na Rede/Matriz, a liberação em sua totalidade ou não, dos colaboradores que participarão do evento será de responsabilidade da Matriz que deverá informar conforme formulário de liberação que será enviado. g) Para colaboradores vinculados à redes que não autorizam a participação em eventos multibandeiras, ou seja, eventos com a participação de representantes de outras redes. A Novartis poderá realizar um Mini-Forum de Varejo Farmacêutico direcionado exclusivamente para os colaboradores destas redes, desde que atendidos os critérios de elegibilidade definidos no item 3 deste regulamento. A data e local da realização do Mini-Forum, se aplicável, será acordada entre a Novartis e os representantes da rede e comunicada por e- mail. 7. Item DESCREDENCIAMENTO DOS PROFISSIONAIS PARTICIPANTES NO PROGRAMA a) Serão descredenciados deste PROGRAMA: Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e preenchidos nos campos obrigatórios b) Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do PROGRAMA e deste regulamento. c) Participantes que não atendam a qualquer um dos requisitos previstos neste regulamento. 8.item - DISPOSIÇÕES GERAIS a) A liberação dos gerentes, farmacêuticos e balconistas elegíveis deve ser autorizada pela Rede por meio de carta que a Novartis enviará a Rede informando os ganhadores e solicitando a liberação. b) O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste PROGRAMA serão de inteira responsabilidade do participante. A Novartis e o IDVF não se responsabilizam pelo acesso e condições de acesso ao site e não garantem que o acesso ao site do PROGRAMA esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos. c) O IDVF se reserva o direito autoral sobre a publicação e distribuição de todo o material utilizado no PROGRAMA. Nenhuma parte deste PROGRAMA bem como seus conteúdos poderá ser reproduzida sem autorização prévia, por escrito, do IDVF, por meios eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros. Todos os direitos reservados pela Lei 9.610, de 19/02/1998. d) Os ganhadores cedem e transferem a Novartis Biociências e ao IDVF, sem qualquer ônus para ambas e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos de imagem relacionados à

5 divulgação do resultado da premiação e sua celebração, por quaisquer modalidades, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, armazenamento em meios digitais, disponibilização por quaisquer meio, exposições e transformações para fixação ou uso em diferentes suportes, sem qualquer limite de tempo e território e por número ilimitado de vezes. e) Os eventos de assistência farmacêutica, premiação e treinamento poderão ser documentados em foto e vídeo para publicação em veículos a serem determinados pela Novartis Biociências. a) A Novartis Biociências reserva-se no direito de alterar o regulamento da campanha a qualquer momento, disponibilizando no site: a versão atualizada e comunicando aos participantes.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA TROCO PREMIADO

REGULAMENTO DA CAMPANHA TROCO PREMIADO REGULAMENTO DA CAMPANHA TROCO PREMIADO 1. Cessão: apenas do direito de participação nos sorteios vinculados aos Títulos de Capitalização. 2. Promotora: A CDF- CENTRAL DE FUNCIONAMENTO TECNOLOGIA E PARTICIPAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais

4.1 - Cada usuário somente poderá participar com um único cadastro.

4.1 - Cada usuário somente poderá participar com um único cadastro. REGULAMENTO BOLÃO DA COPA TAROBÁ FM 1 - O Bolão da Copa Tarobá FM, é organizado pela PLANETA TERRA FM LTDA, situada na Rua Tarobá, n.º 329, Cascavel - PR, inscrita no CNPJ n.º 03.726.678/0001-44. 2 - O

Leia mais

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado.

REGULAMENTO 1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO. 1.1 A Promoção terá início em 01 de setembro de 2016, com término indeterminado. REGULAMENTO SAÚDE PREMIADA Dados da Promotora: SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES LTDA Av. Pedroso de Morais, 1619 São Paulo SP - Cep 05419-001 CNPJ: 20.250.227/0001-00 A SUPORTE SAÚDE - ASSISTÊNCIAS

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO TORRES 17 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 20.875.938.0001-62 com sede à Rua Itapeva nº26 Conj. 701 Bairro Bela

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado Dados da Promotora: CDF Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A CNPJ: 08.769.874/0001-10 Av. Pedroso de Morais, 1619, 2º andar sala 206, São Paulo

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER

REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER REGULAMENTO CAMPANHA ORGULHO DE PERTENCER REGULAMENTO CAMPANHA A campanha promocional Orgulho de Pertencer é uma ação promovida pela COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO DOS FUNCIONÁRIOS DA CARGILL.

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

Guia de Orientações Gerais Curso Código de Conduta

Guia de Orientações Gerais Curso Código de Conduta Guia de Orientações Gerais Curso Código de Conduta Curso: Código de Conduta Modalidade: Educação a Distância (EAD) Carga horária: 4 horas Conteúdo: O curso virtual é composto por conteúdo teórico, apresentado

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada 2015.2 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD

REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD REGULAMENTO AÇÃO DE INCENTIVO ÀS VENDAS DOS CARTÕES SICREDI MASTERCARD O presente Regulamento estabelece as normas de participação na Ação de Incentivo Interno Cooperar para Crescer destinada aos colaboradores

Leia mais

REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP

REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP REGULAMENTAÇÃO PARA USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO CAMPUS MATÃO DO IFSP Regulamenta a utilização dos equipamentos e serviços disponíveis no Laboratório de Informática para uso da comunidade do

Leia mais

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 3 Concurso de Pitch para Empresas Juniores é uma realização da Universidade Estadual

Leia mais

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição

Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição Regulamento Campanha Vendas Premiadas WorkForce Pro 3ª edição 1. Objetivo da Campanha: A Campanha de Incentivo Vendas Premiadas WorkForce Pro é promovida pela Epson do Brasil Indústria e Comércio, e tem

Leia mais

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo. Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo. Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado Dados da Promotora: A DMCARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de 2016. Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores

Leia mais

Educação. PORTARIA n /2017

Educação. PORTARIA n /2017 Salvador, Bahia - Terça-feira 12 de Dezembro de 2017 Ano CII N o 22.316 Educação PORTARIA n. 9036 /2017 O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ EDITAL Nº 93/2017-UEPA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A FUNÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO PARA ATUAR NAS COORDENAÇÕES DE CURSOS DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

Leia mais

Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações:

Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações: Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações: www.conexaososma.org.br DO CONCURSO 1. Lançada em maio de 2010, a Conexão Mata Atlântica é a rede social da Fundação

Leia mais

REGULAMENTO Promoção

REGULAMENTO Promoção REGULAMENTO Promoção Seguro Casa Mobiliada Dados da Promotora: CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A Rua Campos Bicudo, 98 4º andar Itaim Bibi - São Paulo SP - Cep 04536-010 CNPJ: 03.546.261/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO VERSÃO EXTERNA REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO USS SOLUÇÕES GERENCIADAS LTDA Alameda Tocantins, 525

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO - SINDUSFARMA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO Pelo presente Acordo de Cooperação ("Protocolo") o SINDUSFARMA- SINDICATO DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO, com seu Estatuto Sqcial registrado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

EDITAL Nº 074/2018 de 06 de julho de 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO TECNOLÓGICA - PIBIC E PIBITI CNPq

EDITAL Nº 074/2018 de 06 de julho de 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO TECNOLÓGICA - PIBIC E PIBITI CNPq EDITAL Nº 074/2018 de 06 de julho de 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E INICIAÇÃO TECNOLÓGICA - PIBIC E PIBITI CNPq A Faculdade Meridional / IMED, integrante do Sistema Federal de Ensino

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP. 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP.

REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP. 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP. REGULAMENTO PROGRAMA INDIQUE A TRP 1. OBJETIVO 1.1 O presente documento tem por finalidade estabelecer as especificações do Programa Indique a TRP. 2. DISPOSIÇÕES GERAIS 2.1 O programa Indique a TRP permite

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS 1. APRESENTAÇÃO A Categoria 1 Empreendedorismo de Negócios da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (3ª OEU) é uma competição que visa reunir

Leia mais

FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD

FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD 1. O que é o Programa de Monitoria? O Programa de Monitoria Acadêmica da UFRGS foi aprovado pela Instrução Normativa nº 02/2011 PROGRAD. A Instrução Normativa, através do

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019.1 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017

EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 EDITAL DE SELEÇÃO AO SENAI BRASIL FASHION 2017 Os Diretores Executivo e Técnico, em exercício, do SENAI CETIQT, no uso das atribuições que lhes conferem o Regimento Interno da instituição, informam a abertura

Leia mais

Regulamento Liga de Ouro 3ª Temporada Atualizado em 05/05/2012

Regulamento Liga de Ouro 3ª Temporada Atualizado em 05/05/2012 LIGA DE OURO 17.1. A LIGA DE OURO a. A Liga de Ouro de Corridas de Rua não é uma entidade, mas um selo de qualidade e um movimento de motivação aos atletas Brasileiros criado pela Yescom,baseado em critérios

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná

REGULAMENTO. Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná REGULAMENTO Promoção Quem Indica Ganha Cartão pré-pago Para Alunos do Colégio Sesi Internacional no Paraná A Promoção QUEM INDICA GANHA" é promovida pelo Sesi no Paraná Serviço Social da Indústria, pessoa

Leia mais

SAG SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA GESTÃO 2012

SAG SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA GESTÃO 2012 INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS Este material tem o objetivo de fornecer aos comitês regionais e setoriais do PGQP, e a seus franqueados, informações atualizadas sobre o SAG 2012 e orientações para

Leia mais

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 1 Objetivo Desafio IoT é uma iniciativa de capacitação de pessoas e empresas para promoção do empreendedorismo em Internet das Coisas - IoT. A capacitação se dará de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS 1. OBJETIVO 1.1. A campanha intitulada TOP 30 UNILAVRAS tem por objetivo a concessão de bolsa de estudos a (30) trinta Candidatos aprovados com os melhores índices

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA CAMPEÃO DO ENEM A campanha intitulada Campeão do ENEM tem por objetivo a concessão de

REGULAMENTO CAMPANHA CAMPEÃO DO ENEM A campanha intitulada Campeão do ENEM tem por objetivo a concessão de REGULAMENTO CAMPANHA CAMPEÃO DO ENEM 1. OBJETIVO 1.1. A campanha intitulada Campeão do ENEM tem por objetivo a concessão de descontos na matrícula a Candidatos inscritos no processo seletivo 01/2018 dos

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF:

TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: TERMO DE ADESÃO INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATANTE Razão Social: CNPJ: Endereço Comercial: Representante(s) legal(is): RG: CPF: RG: CPF: CONTRATADA EBAE EMPRESA BRASILEIRA DE AVALIAÇÕES

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Belém Diretoria de Extensão - DEX

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Belém Diretoria de Extensão - DEX CHAMADA PÚBLICA DEX Nº 01/2017 - FLUXO CONTÍNUO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, por meio da Diretoria de Extensão (DEX), regulamenta, através desta chamada de Fluxo Contínuo,

Leia mais

Ao ler e concordar com os termos deste Regulamento, o REPRESENTANTE se compromete a:

Ao ler e concordar com os termos deste Regulamento, o REPRESENTANTE se compromete a: REGULAMENTO 1. OBJETIVO Este instrumento tem por objetivo regular a participação do REPRESENTANTE no processo de inscrição para o Programa de Embaixadores Estudar realizado pela Fundação Estudar. Esse

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR TRADICIONAL 2019/2 18/05/2019

REGULAMENTO VESTIBULAR TRADICIONAL 2019/2 18/05/2019 REGULAMENTO VESTIBULAR TRADICIONAL 2019/2 18/05/2019 1. Este Processo Seletivo é promovido pelo Centro Universitário IBMR, instituição com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na

Leia mais

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA ORIENTAÇÕES GERAIS 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2017, estejam devidamente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, na 2ª,

Leia mais

Servidor > Ensino de Graduação > Departamento > Informações do Departamento > Monitoria > Solicitações de Bolsas.

Servidor > Ensino de Graduação > Departamento > Informações do Departamento > Monitoria > Solicitações de Bolsas. FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD 1. O que é o Programa de Monitoria? O Programa de Monitoria Acadêmica da UFRGS aprovado pela Instrução Normativa nº 03/2013 PROGRAD. A Instrução Normativa, através do Art.

Leia mais

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão.

CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA. É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. CAMPANHA DE PONTOS PRESENÇA O que é a Campanha de Pontos Presença? É um programa onde você junta pontos através de suas vendas e troca por eletroeletrônicos, viagens ou crédito no cartão. Como Funciona?

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

Política de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. FINALIDADE 1.1. Estabelecer regras e diretrizes para a realização de treinamentos para os colaboradores da PC Sistemas, visando o aperfeiçoamento e a capacitação profissional. 2. APLICAÇÃO

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA EAD Ano: 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Outubro de 2017 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR

REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR 1 REGULAMENTO OLIMPÍADA JURÍDICA ESCOLAR 2017 1 - PARTICIPANTES A Olimpíada Jurídica do Escolar é uma competição direcionada a alunos que estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental

Leia mais

DAMÁSIO PROGRAMA DE MONITORIA EDITAL Nº 02/2018 DE 06 DE JULHO DE 2018

DAMÁSIO PROGRAMA DE MONITORIA EDITAL Nº 02/2018 DE 06 DE JULHO DE 2018 DAMÁSIO PROGRAMA DE MONITORIA 2018.2 EDITAL Nº 02/2018 DE 06 DE JULHO DE 2018 A Coordenação Geral Acadêmica juntamente com a Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) torna público que, no período

Leia mais

Exceções: não estão elegíveis os funcionários alocados na Diretoria de Vendas VEM-19 e a área de vendas da Star One.

Exceções: não estão elegíveis os funcionários alocados na Diretoria de Vendas VEM-19 e a área de vendas da Star One. 1. Objetivo da Campanha Incentivar o crescimento dos produtos de mobilidade, com incremento da base instalada (NET Adds*), atribuindo pontos de acordo com o atingimento da meta. *NET Adds é a diferença

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME

OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO PRIME OLIMPÍADA DE PRODUÇÃO 2017 - PRIME 1 EMPRESA REALIZADORA DA CAMPANHA: Bradesco Seguros 2 PERÍODO: Abril de 2016 a Março de 2017 3 SEGMENTOS: Prime 4 PARTICIPANTES: 4.1 - Prime Diretor Regional Gerente

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE CONDOR O Programa de Relacionamento Clube Condor, doravante denominado de Clube Condor, é uma ação de relacionamento entre a Rede Condor e seus clientes,

Leia mais

EDITAL Nº 007/ ECJS/UNIVALI

EDITAL Nº 007/ ECJS/UNIVALI EDITAL Nº 007/2018 - ECJS/UNIVALI O Diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, torna público, para conhecimento dos interessados, o edital n. xxx/2018-

Leia mais

Termo de aceite de Contratação de Serviços de Educação 1. AS PARTES.

Termo de aceite de Contratação de Serviços de Educação 1. AS PARTES. Termo de aceite de Contratação de Serviços de Educação 1. AS PARTES. Na aceitação deste GOOBEC CONSULTORIA E TREINAMENTO, com sede à Rua Vergueiro, 1421 Sala 1210 São Paulo/SP, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Apresentação: O Grupo ACQUAPLAN, de Balneário Camboriú (SC), composto pelas empresas ACQUAPLAN Tecnologia e Consultoria Ambiental Ltda., MAR

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES!

REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES! REGULAMENTO CAMPANHA COISA DE AMIGO SICOOB CECRES! A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados e Servidores da Sabesp e em Empresas de Saneamento Ambiental do Estado São Paulo SICOOB CECRES,

Leia mais

Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores

Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores Regulamento Crescer e Vencer Processo Seletivo para Microempreendedores 1. O Processo Seletivo 2. Objetivos Gerais do Processo Seletivo 3. Objetivos Específicos do Processo Seletivo 4. Participantes 5.

Leia mais

Trainee Cervejaria Ambev Para estar apto a concorrer a uma vaga de Trainee Ambev o candidato deve ter:

Trainee Cervejaria Ambev Para estar apto a concorrer a uma vaga de Trainee Ambev o candidato deve ter: Trainee Cervejaria Ambev 2019 REGULAMENTO COMPLETO PRÉ-REQUISITOS Para estar apto a concorrer a uma vaga de Trainee Ambev o candidato deve ter: Graduação completa até dezembro de 2018 ou até no máximo

Leia mais

DEMONSTRATIVO DE CÁLCULO DE APOSENTADORIA - FORMAÇÃO DE CAPITAL E ESGOTAMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES

DEMONSTRATIVO DE CÁLCULO DE APOSENTADORIA - FORMAÇÃO DE CAPITAL E ESGOTAMENTO DAS CONTRIBUIÇÕES Página 1 de 28 Atualização: da poupança jun/81 1 133.540,00 15,78 10,00% 13.354,00 10,00% 13.354,00 26.708,00-0,000% - 26.708,00 26.708,00 26.708,00 jul/81 2 133.540,00 15,78 10,00% 13.354,00 10,00% 13.354,00

Leia mais

OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO

OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO A presente oferta promocional é instituída pela SEB COMERCIAL DE PRODUTOS DOMÉSTICOS LTDA., a seguir simplesmente denominada SEB, a qual detém os direitos de

Leia mais

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto

REGULAMENTO - MAIO/2019. planos odontológicos. sempreodonto REGULAMENTO - MAIO/2019 VENDEU, REGULAMENTO VIAJOU PRA ONDE E DA QUANDO CAMPANHA QUISER Empresa Participante A campanha nomeada é uma iniciativa da Sempre Odonto Planos Odontológicos Ltda, com sede a Rua

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018 Regulamento Campanha Vou com a Zurich 1 Regulamento Campanha Vou Com a Zurich - Interna Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018

Leia mais

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO

PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO PRÊMIO SESI PEÇA POR PEÇA 2019 MELHORES INICIATIVAS E TROFÉU SESI PEÇA POR PEÇA REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance do Objetivo de

Leia mais

1. DOS PROGRAMAS UNIVERSAIS: ASSISTÊNCIA A VIAGENS

1. DOS PROGRAMAS UNIVERSAIS: ASSISTÊNCIA A VIAGENS EDITAL Nº 03/2015 POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFBA PROGRAMAS UNIVERSAIS: PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA A VIAGENS PROGRAMAS COMPLEMENTARES: PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA O Instituto Federal de Educação,

Leia mais

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE MONITORIA. CAPÍTULO I Do Conceito de Monitoria

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE MONITORIA. CAPÍTULO I Do Conceito de Monitoria REGULAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA DE MONITORIA CAPÍTULO I Do Conceito de Monitoria Art. 1º - Entende-se por Monitoria, uma modalidade de ensino e aprendizagem que contribui para a formação integrada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase

Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase Artigo Primeiro - O que é a Gincana Cultural Nacional Escoteira? Gincana Cultural Nacional Escoteira é um projeto organizado pela União dos Escoteiros

Leia mais

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso.

Membros da Comissão Julgadora, diretores e funcionários vinculados à UNIDAS Nacional não poderão se inscrever no concurso. Tema: "Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho" Apresentação e regulamento 1. Proposta de tema para o Prêmio Saúde UNIDAS 2015 Bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho é o tema

Leia mais

clientes que mais consumirem nas lojas e quiosques do Parque Shopping Belém no período da promoção.

clientes que mais consumirem nas lojas e quiosques do Parque Shopping Belém no período da promoção. PROMOÇÃO CURSO BÁSICO SOBRE COMO PREPARAR CHURRASCO DIA DOS PAIS 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção CURSO BÁSICO SOBRE COMO PREPARAR CHURRASCO, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO

Leia mais

Regulamento para Solicitação de Auxílio em Eventos Científicos da Faculdade Única de Ipatinga (FUNIP) Ipatinga-MG 2019

Regulamento para Solicitação de Auxílio em Eventos Científicos da Faculdade Única de Ipatinga (FUNIP) Ipatinga-MG 2019 Regulamento para Solicitação de Auxílio em Eventos Científicos da Faculdade Única de Ipatinga (FUNIP) Ipatinga-MG 2019 NÚCLEO DE PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA (NUPIC) Dentre as diversas ações do Núcleo

Leia mais

OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO

OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO OFERTA PROMOCIONAL PAI NOTA 10, PRESENTE NOTA 100. REGULAMENTO A presente oferta promocional é instituída pelo GRUPO SEB DO BRASIL PRODUTOS DOMÉSTICOS LTDA., a seguir simplesmente denominado GRUPO SEB,

Leia mais

CAPACITAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA ATENÇÃO BÁSICA CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SAÚDE NA MODALIDADE PRESENCIAL

CAPACITAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA ATENÇÃO BÁSICA CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SAÚDE NA MODALIDADE PRESENCIAL CAPACITAÇÃO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA ATENÇÃO BÁSICA CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM SAÚDE NA MODALIDADE PRESENCIAL Parceria Institucional Coordenação: Luciano Medeiros de Toledo Jussara Rafael Angelo

Leia mais

REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019

REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 REGULAMENTO Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 A PROVA A Corrida Unimed Curitiba KIDS 2019 será realizada no sábado, dia 27 de abril de 2019. As largadas da prova serão realizadas de acordo com as categorias,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE VENDAS Globo Premium - Trimestral

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE VENDAS Globo Premium - Trimestral REGULAMENTO DA CAMPANHA DE VENDAS Globo Premium - Trimestral ART. 1 - DO OBJETIVO A campanha GLOBO tem o objetivo de proporcionar uma melhor parceria e reconhecimento com os PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA,

Leia mais

CMSE Certified Machinery Safety Expert. Termos e Condições

CMSE Certified Machinery Safety Expert. Termos e Condições CMSE Certified Machinery Safety Expert Termos e Condições Termos e Condições 1. INSCRIÇÃO A inscrição para o treinamento CMSE (Certified Machinery Safety Expert) é feita através do preenchimento do formulário

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES

PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES PRÊMIO NACIONAL DE ENSINO DE BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR BAYARDO BAPTISTA TORRES DA PROMOÇÃO 1. O prêmio nacional de ensino de Bioquímica e Biologia Molecular está em sua primeira edição e foi idealizado

Leia mais

MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS

MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS MESTRADO PROFISSIONAL EM TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Stricto sensu TECNOLOGIA DE IMUNOBIOLÓGICOS CHAMADA PÚBLICA PARA PROVA DE SELEÇÃO_TURMA MPTI2019 A Coordenação do Programa

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE

APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE Clique no Tipo de Solicitação para saber mais detalhes APOSENTADORIAS - CONTAGEM DE TEMPO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E CÁLCULO DE RENDA SOLICITAÇÃO - 2a VIA DE CRACHÁ SOLICITAÇÃO - ALTERAÇÃO DO PADRÃO DO

Leia mais

1. OBJETIVOS GERAIS E ESPECÍFICOS DO PROGRAMA MAISPAIC

1. OBJETIVOS GERAIS E ESPECÍFICOS DO PROGRAMA MAISPAIC EDITAL Nº 003-2019 SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS PAIC A Secretaria da Educação do Município de Guaramiranga, no uso de suas atribuições e em parceria

Leia mais

Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo

Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo Regulamento da Campanha do Cadastro Positivo 1. Objetivos: Difundir entre os Parceiros (ACP (Associação Comercial do Paraná), CDL Porto Alegre (Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre) e CDL Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS MINHAS CONQUISTAS As disposições deste instrumento se aplicam às farmácias com manipulação associadas à Anfarmag (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais),

Leia mais

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO.

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO. CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO: FRIEND2FRIEND REGULAMENTO PRIMEIRO SEMESTRE 2016 Início da Promoção: 11 de Março Término da Promoção: 30 de Abril Prazo para Premiação: até 30 de Maio MODALIDADE DA PROMOÇÃO

Leia mais

O F Í C I O C I R C U L A R. Participantes dos Mercados da B3 Segmento BM&FBOVESPA

O F Í C I O C I R C U L A R. Participantes dos Mercados da B3 Segmento BM&FBOVESPA 08 de novembro de 2017 071/2017-DP O F Í C I O C I R C U L A R Participantes dos Mercados da B3 Segmento BM&FBOVESPA Ref.: Nova Política de Tarifação de Operações para Investidores de Alta Frequência High

Leia mais

PROCEDIMENTOS E CONTROLES INTERNOS

PROCEDIMENTOS E CONTROLES INTERNOS AGENTE AUTÔNOMO DE INVESTIMENTO SCI.06 1ª 1 / 7 ÍNDICE 1. OBJETIVO... 2 2. ALCANCE... 2 3. ÁREA GESTORA... 2 4. CONSIDERAÇÕES GERAIS... 2 4.1 Definições e Princípios Gerais... 2 4.2 Da Contratação E Distrato

Leia mais

IX CURSO MULTIPLICADOR DA INICIATIVA UNIDADE BÁSICA AMIGA DA AMAMENTAÇÃO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - ATUALIZAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL

IX CURSO MULTIPLICADOR DA INICIATIVA UNIDADE BÁSICA AMIGA DA AMAMENTAÇÃO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - ATUALIZAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL IX CURSO MULTIPLICADOR DA INICIATIVA UNIDADE BÁSICA AMIGA DA AMAMENTAÇÃO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - ATUALIZAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL Oferta ENSP Regular - Anual Coordenação: Íris Maria da Silva Serviço

Leia mais

EDITAL FAPESB N o 014/2016 PRÊMIO BAHIA PELA DIVERSIDADE EDIÇÃO MULHERES NAS CIÊNCIAS

EDITAL FAPESB N o 014/2016 PRÊMIO BAHIA PELA DIVERSIDADE EDIÇÃO MULHERES NAS CIÊNCIAS EDITAL FAPESB N o 014/2016 PRÊMIO BAHIA PELA DIVERSIDADE EDIÇÃO MULHERES NAS CIÊNCIAS Edital para seleção de candidatas ao Prêmio Bahia pela Diversidade Edição Mulheres nas Ciências no Estado da Bahia.

Leia mais