4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES"

Transcrição

1 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES

2 QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir seu nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente e equilibrar suas emoções. E ainda tem um presente especial no nal do para você começar a meditar agora. A meditação é uma técnica milenar, seus benefícios já são comprovados cienti camente, e muitas vezes queremos meditar e não sabemos por onde começar, ou até já tentamos meditar, mas por não ter um método e orientação acabamos desistindo. Eu sou fundadora do FELIZ COM VOCÊ, e desenvolvi o método MEDITAR TRANSFORMA, que tem o poder de desmisti car a meditação, de tornar esta prática um hábito na vida de qualquer pessoa. Eu verdadeiramente acredito que Meditar Transforma!

3 O QUE É O MEDITAR TRANSFORMA? O MEDITAR TRANSFORMA é um método onde reuni os meus 11 anos de experiência como Professora de meditação e yoga, além de anos de prática pessoal em conjunto os desejos e dúvidas de milhares de pessoas. Toda essa bagagem teórica e prática deu origem a um passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga fazer da meditação um hábito. Ele elimina as armadilhas e desmisti ca os maiores mitos sobre a meditação, que fazem com que a grande maioria das pessoas desistam da prática. Está estruturado em 5 PILARES que tem o poder de tornar a pessoa livre, sem depender de nenhum fator externo, nem de ninguém, para ter a transformação que deseja. SAIBA MAIS

4 BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO Universidades renomadas como Harvard, UCLA (Universidade da Califórnia), USP (Universidade de São Paulo), UnB (Universidade de Brasília), hospitais como Albert Einstein já comprovaram inúmeros benefícios da prática de meditação. E eu poderia fazer e um ebook só sobre isso, mas decidi trazer aqui alguns benefícios que considero importantes:

5 BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO > Combate a ANSIEDADE, DEPRESSÃO e Estresse A pesquisadora Sara Lazar, Neurocientista do Hospital Geral de Massachusetts e da escola de medicina de Harvard, descobriu que a meditação diminui o volume da amígdala, região do cérebro associada à ansiedade, medo e ao estresse. > Ajuda a Fortalecer o SISTEMA IMUNOLÓGICO Estudo da Universidade da Califórnia prova que a prática intensi ca a atividade da enzima telomerase, que atua na defesa do organismo.

6 BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO > Controle da HIPERTENSÃO Estudos da Universidade da Califórnia e da Associação Americana do Coração comprovam que a meditação diminui a pressão arterial e o acúmulo de gordura nas artérias, e reduz em 47% as chances de ataque cardíaco e infarto em adultos. > Combate a ENXAQUECA e DORES CRÔNICAS A meditação aumenta a produção de endor na no organismo, um calmante e analgésico natural, que é responsável pela sensação de bem-estar e felicidade após a prática de meditação.

7 BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO > Melhora a CONCENTRAÇÃO e FOCO As pesquisas realizadas pela Universidade de Yale e de Harvard descobriram que a meditação modi ca positivamente a região do cérebro responsável pela capacidade de atenção, foco e tomada de decisão: o córtéx pré-frontal e o hipocampo. > Combate a INSÔNIA Estudos cientí cos, comprovam que a prática da meditação in uencia diretamente os níveis hormonais, aumentando signi cativamente a produção de melatonina, promovendo a melhora do sono e humor, além do efeito antienvelhecimento.

8 1 O PODER DA INTENÇÃO Este 1º Passo traz comprometimento para sua prática, e é este passo que traz a garantia de você dar continuidade a meditação, ele é uma combinação de clareza e organização. CALMA, você não precisa ser muito disciplinado, nem ter que fazer grandes mudanças na sua vida, pois o 1º passo sobre como meditar signi ca que, antes de começar, a prática de meditação, você deve de nir algumas coisas, como, por exemplo: saber por que você está meditando, quanto tempo você irá dispor para a prática da meditação. Qual é a sua intenção, objetivo com a meditação. E antes de você seguir para o próximo passo, já se comprometa a meditar hoje, AGORA! Isso é Muito, Muito Importante. Não caia na Fábula do Relógio, acreditando que hoje você não tem tempo, que amanhã você começa...

9 1 O PODER DA INTENÇÃO Acredite: nada é tão importante ou urgente que não possa esperar alguns minutos. O ideal é que você comece meditando de 5 a 8 minutos e depois se você quiser e sentir a necessidade, você pode aumentar o tempo de permanência. Talvez 8 minutos seja pouco para você, talvez se muito... Mas acredite que 8 minutos de meditação com a orientação correta, fazem muito por você! Vamos rmar o Poder da Intenção, AGORA? Eu, medito porque. Eu dedico do meu tempo diário para minha prática de meditação. P.S. Lembre-se que 1 dia é composto por 1440 minutos, e se você dedicar 8 minutos para a meditação, isso representa menos de 1% do seu tempo diário.

10 2 POSTURA MEDITATIVA Esse 2º Passo é fundamental, e digo isso por experiência própria. Eu mesmo desisti da prática da meditação várias vezes por não saber como sentar corretamente... É importante que você saiba aqui de duas coisas: você não precisa necessariamente sentar no chão em lótus, que é geralmente a imagem que se vende a meditação... Não precisa, aqui vou te dar uma DICA MESTRA que pode valer por todo este conteúdo: você pode tranquilamente sentar numa cadeira ( SIM é Verdade! ), com as costas retas, e ter os mesmos benefícios da meditação que se estivesse sentado no chão. Você precisa encontrar a postura ideal para você, não importa se você se sentar em uma cadeira, em um banquinho, no sofá ou em uma almofada no chão. O importante é manter a coluna reta, se precisar use almofadas, travesseiros para dar suporte para sua postura.

11 2 POSTURA MEDITATIVA Só não vale deitar, ok? porque deitado, é apenas relaxamento e meditação é muito mais do que um simples relaxamento. A postura ideal permite que seu corpo que rme e ao mesmo tempo relaxado. Mantenha o queixo alinhado com o chão, a ponta da língua no céu da boca, os olhos fechados com o olhar voltado para o ponto entre as sobrancelhas. X X X X a

12 3 OXIGENAÇÃO Você já parou pra pensar no quanto a sua respiração é importante? Respirar é o nosso primeiro e último ato na vida. E a qualidade da nossa mente depende da qualidade da nossa respiração. E aqui encontramos um grave problema, nós respiramos de forma curta e super cial, o que gera ansiedade, tensões, dores e outras consequências negativas, ou seja, desaprendemos a respirar. E através deste 3º Passo você vai conseguir eliminar um dos maiores obstáculos à prática de meditação: não conseguir relaxar e acalmar a mente. Já Diziam os Sábios Yogues Que Quem Controla a Respiração, controla a Mente, e é Ela a Origem das Maiores Tensões Que Sentimos no Nosso Corpo. Existem Exercícios de Respiratórios Muito Simples, Que Podem Ser Realizados Por Qualquer Pessoa. No Meu Curso Online, Ensino Exercícios de Respiração Para Acalmar, Equilibrar Emoções e Até Dormir Melhor.

13 3 OXIGENAÇÃO Depois que você acomodou seu corpo na postura de meditação, respire profundamente algumas vezes. Solte o ar bem devagar, esvaziando completamente os pulmões, a medida que você vai respirando desta forma, procure ir liberando as tensões do corpo e as preocupações da mente junto com a expiração. Conte até 3 ou 4 em cada inspiração, e até 6 ou 8 em cada expiração. expirando sempre no dobro do tempo da inspiração. Faça respirações profundas, sinta seu abdômen se movimentar com a respiração. Permita que a oxigenação aconteça. Depois de algumas repetições, respire naturalmente, totalmente consciente da respiração. perceba que todo o seu corpo respira...

14 4 ESPAÇO INTERNO Na maior parte do tempo a mente parece um macaco pulando de galho em galho, um pensamento atrás do outro. Ficamos perdidos em lembranças do passado e em preocupação com o futuro, e muitas das pessoas desistem de praticar a meditação por não conseguir se concentrar. É importante ressaltar um dos mitos da meditação: meditação é não pensar em nada. isto é um grande mito que explico aos alunos. a natureza da mente é pensar, o que realmente acontece na meditação, é que estamos presentes para a atividade mental, nos desidenti camos dos pensamentos e isso faz com que pequenos espaços aconteçam entre um pensamento e outro. Para atingir o estado mediativo, podemos escolher algo para concentrar a atenção, um objeto de mediação. assim a mente ca concentrada e evita os pensamentos intrusos.

15 4 ESPAÇO INTERNO Este objeto de meditação pode ser uma prática guiada através da visualização, ou você pode concentrar na sua respiração, em uma imagem mental, uma cor, um mantra, uma a rmação positiva, uma palavra de poder, etc. Eu recomendo sempre que você comece com meditações guiadas, pratique por um bom tempo, treine sua mente para depois fazer práticas sem nenhum guia. Isso vai evitar que você alimente a sua conversa mental com os olhos fechados. É esta concentração no objeto de meditação que guia você na direção, construção do seu espaço interno e na realização do estado meditativo.

16 MEDITAR TRANSFORMA NA PRÁTICA! Espero que este ebook seja muito útil para você meditar agora mesmo, acalmar sua mente e equilibrar as suas emoções. E para encerrar, deixo aqui alguns casos de pessoas que tiveram suas vidas totalmente transformadas pelo poder da meditação, histórias de pessoas reais que sentiram na prática que meditar transforma. Espero que estas histórias também inspirem você a transformar sua vida. Eu acredito e con o em você! Com amor, Amanda Dreher.

17 Histórias Reais de Que Meditar Transforma Superou as TENSÕES MUSCULARES, DORES DE CABEÇA e PROBLEMAS DIGESTIVOS... Tinha Muita ANSIEDADE, Andava Muito NERVOSA, Insatisfeita com Tudo, sem perspectiva... Superou e Ajudou Seu Filho a Superar a CRISE DE PÂNICO... Eu Venci a DEPRESSÃO PÓS-PARTO, e a Meditação Nos Leva a Encontrar o Nosso Poder... Eu Ficava IRRITADA Sem Motivo e na Meditação Encontrei a Tranquilidade Para Viver Melhor... Livrou-se das DORES DO CORPO, Das TENSÕES, Não Sofre Mais de ENXAQUECA... A Meditação Está Me Ajudando a Superar a DEPRESSÃO... Superou a ANSIEDADE e Conseguiu se Tornar Uma Pessoa Mais Calma e Tranquila... A Meditação me ajudou nos PROBLEMAS EM CASA e a TOMAR DECISÕES... Eu Venci a DEPRESSÃO e PROBLEMAS FAMÍLIARES Através da Meditação... Sempre Fui Uma Pessoa ANSIOSA, AGITADA, SEM PACIÊNCIA e NERVOSA, e Graças as Meditações, Eu Transformei Minha Vida... Superei a DEPRESSÃO e a CRISE DE PÂNICO, e Hoje Eu Estou Com a Minha Vida Revigorada... Consegui um EQUILÍBRIO EMOCIONAL, Através do Meditar Transforma... Através da Meditação, as DORES CRÔNICAS e a RENITE ALÉRGICA Não Existem Mais... Com a Meditação Eu Me Sinto Mais CALMA e Muito TRANQUILA...

18 Histórias Reais de Que Meditar Transforma Superei o FIM DE UM RELACIONAMENTO de 8 Anos, e Através da Meditação Tenho Uma Nova Vida... Venceu a TIMIDEZ, e Pela Meditação Descobriu Quem Ele é de Verdade... Abandonei os VÍCIOS de Refrigerante e Energéticos e Hoje Me Sinto Bem da Maneira Que Estou... Antes do Meditar Transforma tinha DEPRESSÃO, ANSIEDADE, CRISES DE PÂNICO e INSÔNIA, Hoje Estou Muito Melhor... Eu Sofria de ANSIEDADE, DIFICULDADE DE DORMIR, Hoje Sou Mais Tranquila e Me Sinto Mais Feliz... Eu Consegui Vencer a DEPRESSÃO e a SÍNDROME DO PÂNICO, a Meditação Me Ajudou Muito... Com a Mudança de Cidade, Me Sentia SOZINHA, Mas a Meditação Mudou a Minha Vida... Sempre Tive Di culdade em Lidar Com a ANSIEDADE, e a Meditação Nos Ajuda a Olhar Para o Que Está Dentro de Nós... A Meditação Me Trouxe a Transformação em Minha vida. Hoje Sou Mais CALMA e PACIÊNCIA... Estou me Livrando das MEDICAÇÕES Que Uso, Por Conta da INSÔNIA, RENITE e ASMA, Graças a Meditação... O Meditar Transforma fez Uma TRANSFORMAÇÃO na Minha Vida... A Meditação me Ajuda a Lidar Com PROBLEMAS DE SAÚDE FAMILIAR e Isso Está Me Fazendo Bem... Venci Uma CRISE DE PÂNICO Que Durava 20 Anos e Estou Vivendo Com Mais Tranquilidade e Calma... Estou Me Tornando Cada Vez Mais Uma Pessoa Muito MELHOR... Eu Superei Uma SINUSITE e as DORES DE CABEÇA Que Sentia, Após Fazer Algumas Meditações...

19 Histórias Reais de Que Meditar Transforma A Meditação Trouxe Mais Paz, AUTO-CONFIANÇA e EQUILÍBRIO Para a Minha Vida... Sentia Um VAZIO NO PEITO, DESÂNIMO e FALTA DE VONTADE DE VIVER, e Hoje Estou Bem Melhor... Eu Era Uma Pessoa Super ANSIOSA e Com FALTA DE PACIÊNCIA, Mas Hoje Estou Mais Calma e Tranquila... Eu Tinha Muita ANSIEDADE, AUMENTO DE PESO e Usava MEDICAMENTOS, e Hoje Com a Meditação Me Sinto Bem... A ANSIEDADE Não Me Fazia Sair de Casa, Já Perdi Muitas Consultas e Ônibus Por Causa Disso, Mas Hoje Estou Melhor... Estava com DEPRESSÃO e ANSIEDADE, e Através da Meditação Encontrei o Meu Lado Positivo... Eu Andava Muito ANSIOSA, e Com a Meditação, Hoje Me Sinto Mais Serena e Tranquila e Isso é Muito Grati cante... Eu Estava Com ENXAQUECA e Precisei Tomar REMÉDIOS, e Graças as Meditações, Estou Mais em Paz... Me Sentia Muito CANSADA e Passando Por Momentos Difíceis, Hoje Me Sinto Mais Tranquila e Serena... Antes Eu Era AGITADA e CHORAVA Muito, e a Meditação Me Trouxe Uma Transformação Positiva... Superei o ESTRESSE e Aprendi a Lidar Com as Pessoas, e Recomendo Demais a Meditação... Eu Não Tinha PACIÊNCIA, CALMA e TRAQUILIDADE, e Após o Desa o Consegui Acalmar a Minha Mente... Andava INSENSÍVEL e Com FALTA DE MEMÓRIA, e Agora Melhorei e Estou Me Sinto Muito Feliz... Estou Melhorando do ESTRESSE e DORES NO CORPO, Com as Meditações Me Senti Muito Mais Leve... Eu Tinha a SÍNDROME DO PÂNICO, INSÔNIA e FALTA DE MEMÓRIA, e Hoje Isso Passou e Estou Tranquila...

20 Histórias Reais de Que Meditar Transforma Eu Estava Em DEPRESSÃO e CHORAVA Muito, e Hoje Sou Uma Pessoa Mais Feliz... Eu Tinha Uma ENXAQUECA CRÔNICA, e Através da Meditação, Aprendi a Estar Bem Comigo Mesma... Sempre Lutei Muito Com a Minha ANSIEDADE, e Com as Meditações Fui Encontrando Uma Paz Dentro de Mim... Vinha Sofrendo Com a SÍNDROME DO PÂNICO e ESTRESSE, e a Meditação Transformou Minha Vida... Antes Eu Era Muito APÁTICA, e Tinha Só PENSAMENTOS NEGATIVOS, e Após Fazer as Meditações Estou Melhor... Minha Vida Era de Muita ANSIEDADE, e Tudo Mudou quando conheci o Meditar Transforma... Minha Vida Era o Verdadeiro CAOS, Minha AUTO-ESTIMA BAIXA, e Hoje Cada Vez Mais Me Sinto Melhor... Eu Ficava ADIANDO Até Mesmo a Meditação, Depois de Começar a Praticar, não Consigo car um dia sem... Superei uma DEPRESSÃO PROFUNDA, ANSIEDADE e FADIGA, e com a Meditação Eu Comecei a Me Fortalecer... Andava Muito CHOROSA, TRISTE e Tomava REMÉDIO Para a ANSIEDADE, Comecei a Fazer o Curso e Estou Bem Melhor... Era Uma Pessoa ANSIOSA, Mas Desde que Faço as Meditações, Tenho Sentido uma Calma Interior... Tinha Muita ANSIEDADE, e CANSAÇO, Agora Consigo Assimilar Melhor as Coisas e Encontrei a Paz Mental... Me ENTUPIA DE REMÉDIOS e Sentia Um Sentimento de IMPOTÊNCIA, e Agora Minha Energia Mudou Para Melhor... Eu Não Tinha PAZ INTERIOR, e Hoje Consigo ACALMAR MINHA MENTE e Meditar Todas as Manhãs... Passei Anos Com PROBLEMA DE SAÚDE e MEDOS, e Hoje Sei Que a Meditação Faz a Diferença nas Nossas Vidas...

21 5ª Jornada Meditar Transforma 100% ONLINE E GRATUITO DE 11 A 22 de Outubro de PARTICIPE DA 5ª JORNADA MEDITAR TRANSFORMA

22 CONHEÇA O LIVRO MEDITAR TRANSFORMA, O CURSO START E O PROGRAMA INFINITY. SAIBA MAIS SAIBA MAIS SAIBA MAIS

23 UM PRESENTE PARA VOCÊ! Para Você Começar a Meditar Agora, Baixe a Meditação do Ventilador Curativo, é Uma Meditação INÉDITA Que Já Ajudou Milhares de Pessoas e Tenho Certeza Que Vai Ajudar Você Também. BAIXAR ÁUDIO

24 NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE! ACOMPANHE A GENTE NAS REDES SOCIAIS INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL Junte-se a mais de Pessoas no Youtube CONHEÇA A NOSSA FANPAGE Junte-se a mais de Pessoas no Facebook CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM Junte-se a mais de Pessoas no Instagram Todos os Direitos Reservados à Amanda Dreher e ao Feliz Com Você

GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES

GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial eu vou falar sobre os 4 Passos para você começar a praticar meditação agora, conseguir

Leia mais

GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES

GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES GUIA DO MEDITADOR 4 PASSOS PARA ACALMAR A MENTE E AS EMOÇÕES QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial eu vou falar sobre os 4 Passos para você começar a praticar meditação agora, conseguir

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Dicas de Meditação para Iniciantes!

Dicas de Meditação para Iniciantes! Dicas de Meditação para Iniciantes! Respirar Se você se sentir sobrecarregado, respire. Isso irá acalmá-lo e liberar as tensões. Se você está preocupado com alguma coisa, ou algo que já aconteceu, respire.

Leia mais

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1 15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Aprender a controlar uma mente completamente caótica leva tempo e prática. Mas ao contrário do que pode

Leia mais

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo?

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? E vou ser honesto. Apenas colocar uma planta no seu quarto não irá resolver

Leia mais

Índice Remissivo. Sobre a autora:

Índice Remissivo. Sobre a autora: Índice Remissivo Sobre a autora: 10 2 INTRODUÇÃO Você cuida da sua performance em Estresse no trabalho do professor? Nesse ebook, vou mostrar como pessoas iguais a mim e a você, conseguiram superar todo

Leia mais

ÍNDICE: Introdução...Pág. 3. Problemas e oportunidades...pág. 4. Diminua seu estresse...pág. 6. Entre em ação agora, não deixe pra depois...pág.

ÍNDICE: Introdução...Pág. 3. Problemas e oportunidades...pág. 4. Diminua seu estresse...pág. 6. Entre em ação agora, não deixe pra depois...pág. ÍNDICE: Introdução...Pág. 3 Problemas e oportunidades...pág. 4 Diminua seu estresse...pág. 6 Entre em ação agora, não deixe pra depois...pág. 9 Sobre a autora...pág. 10 2 INTRODUÇÃO Você cuida da sua performance

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

5 Passos para aprender Meditar. Interessado em meditação?

5 Passos para aprender Meditar. Interessado em meditação? 5 Passos para aprender Meditar Interessado em meditação? 2 A tão desejada paz interior que se vê nas imagens de pessoas meditando está ao alcance da sua mão, bem mais perto de você do que você imagina.

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO Segundo Barros (2004), Dhyana é a palavra em sânscrito que

Leia mais

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Dificuldade para dormir, acordar no meio da madrugada, ficar rolando na

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL 7 DICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL O Passo a Passo para ter Saúde e Bem Estar Leila Verônica Lima Gomes Nos conhecendo melhor Sou uma profissional de saúde que busca sempre formas de melhorar a Qualidade de

Leia mais

2 Prisioneiro do passado ou vivendo no presente?

2 Prisioneiro do passado ou vivendo no presente? Na Semana 06, vamos compreender por que as ruminações mentais nos fazem ter dificuldades em abandonar o passado e desenvolver em nosso dia a dia o hábito da preocupação. A forma como relembramos esses

Leia mais

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR CAFÉ COM INFORMAÇÃO ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR PSICÓLOGA VIVIAN KRATZ CRP 07/27822 NOVEMBRO 2017 Mindfulness Mindfulness = Atenção Plena Prática Estado mental Forma de ver e viver

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

Supere Sua Ansiedade

Supere Sua Ansiedade Sumário A Ansiedade e a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA)... 3 Técnica 1 - O Poder da Respiração... 6 Técnica 2 - Um Minuto de Silêncio... 8 Técnica 3 - Técnica TFT... 9 Bibliografia... 10 A Ansiedade

Leia mais

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o riso, sentimentos de felicidade, gratidão ou reviver uma

Leia mais

DISTÚRBIO DA ANSIEDADE E DEPRESSÃO

DISTÚRBIO DA ANSIEDADE E DEPRESSÃO DISTÚRBIO DA ANSIEDADE E DEPRESSÃO A cada dia, escutamos essas três palavras com mais frequência. De fato, hoje em dia esses são os três transtornos psicológicos mais habituais. O estresse, a depressão

Leia mais

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA 1 a Atividade Física 2013.indd 1 09/03/15 16 SEDENTARISMO é a falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar?

Será que isso não tem uma causa muito maior que possamos imaginar? Bom, a intenção deste ebook é simplesmente tornar mais fácil o início do seu processo de emagrecimento. São Passos muito simples que certamente irão colaborar com seu sucesso. Não vou expor as causas ou

Leia mais

por Patrícia Kratka Medite-se! por Patrícia Kratka

por Patrícia Kratka Medite-se! por Patrícia Kratka M E D I T E - S E! por Patrícia Kratka Pode-se alcançar a sabedoria por três caminhos. O primeiro caminho é o da meditação, que é o mais nobre. O segundo é o da imitação, que é o mais fácil e o menos satisfatório.

Leia mais

Técnicas de Relaxamento

Técnicas de Relaxamento www.young-dementia-guide.pt Cuidar de Si Técnicas de Relaxamento Portugal 2017 2/6 Indíce 1 -...3 2 - Exercícios para os ombros e pescoço...3 3 - Viagem imaginária para um lugar de relaxamento...4 3/6

Leia mais

Capítulo 16 Intimidade Sexual

Capítulo 16 Intimidade Sexual Capítulo 16 Intimidade Sexual Você sabia? Muitas pessoas que sofreram algum evento cardíaco têm medo de voltar a fazer sexo ou preocupações a esse respeito. Sentir medo ou preocupação é uma forma de o

Leia mais

Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade

Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade trantornodeansiedadeguia.com Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade Sumário Como ajudar alguém que está tendo um ataque de pânico... 5 Gerenciamento da Ansiedade... 2 Relaxamento... 2 Um exercício

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Estresse. Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo.

Estresse. Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo. Estresse Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo. EsTREssE O estresse é uma reação física e mental diante de estímulos que podem ser positivos ou negativos. As pessoas não reagem da mesma

Leia mais

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 1 Meditação Guiada Para Competência 2 Meditação Guiada Para O Perdão 3 Meditação Guiada Para A Prosperidade 4 Meditação Guiada Para A

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN XIII Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais

Veja a data dos próximos workshops e inscreva-se!

Veja a data dos próximos workshops e inscreva-se! Veja a data dos próximos workshops e inscreva-se! Inscrições no Centro Quiroprático Nova Vida sem custos Custo por sessão sem inscrição 35,00 Tel. 244 817 580 1 / 5 www.quiropraticanv.com Meditação Sente-se

Leia mais

Existem infinitas possibilidades em você para viver sem dor, e, mais de 1000 Movimentos Inteligentes para te ajudar de forma simples e natural.

Existem infinitas possibilidades em você para viver sem dor, e, mais de 1000 Movimentos Inteligentes para te ajudar de forma simples e natural. O 2ºWorkshop Online Liberte Sua Coluna tem o objetivo de despertar a sua percepção para a Autocura porque o seu corpo é PERFEITO e trabalha ininterruptamente por sua Saúde Integral. Existem infinitas possibilidades

Leia mais

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras MATERIAL COMPLEMENTAR Teste Seus Chakras IMPORTANTE: Este teste tem como objetivo a percepção de si mesmo e o autoconhecimento. FUNCIONAMENTO A seguir você verá uma tabela com os principais sintomas de

Leia mais

7 CONSELHOS PARA VENCER O CANSAÇO MENTAL

7 CONSELHOS PARA VENCER O CANSAÇO MENTAL Informativo Semanal Graças à atividade física, nosso cérebro se ativa, mantendo-se alerta por muito mais tempo, o que previne o cansaço mental. Também é muito importante dormir sete horas diárias para

Leia mais

Quando o medo foge ao controle

Quando o medo foge ao controle Quando o medo foge ao controle Transtorno de Ansiedade Generalizada Texto traduzido e adaptado por Lucas Machado Mantovani, mediante prévia autorização do National Institute of Mental Health, responsável

Leia mais

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer?

Classifique-se conforme a seguinte escala, respondendo com números de 1 a 10. Nunca Às vezes Com frequência. 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 1. Não consigo decidir o que quero fazer? 2. Tenho dificuldades de me manter concentrado numa tarefa? 3. Sou hiperativo? 4. Sinto dificuldade de desacelerar? 5. Logo perco o interesse em muitas atividades

Leia mais

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Muitas vezes nossas mentes não atribuem atenção ao que está a acontecendo no presente, e nosso pensamento está voltado a sobre algo que aconteceu no passado ou

Leia mais

O Yoga é para todos.

O Yoga é para todos. O Yoga é para todos. A proposta básica do Yoga é preservar o valor integral do ser humano. O Yoga pode ser aplicado para pessoas em quaisquer condições, porém cuidados especiais se fazem necessários para

Leia mais

Vencendo a Insônia. O Guia Completo para Dormir Bem!

Vencendo a Insônia. O Guia Completo para Dormir Bem! Vencendo a Insônia O Guia Completo para Dormir Bem! Índice Introdução Capítulo 1 Por Onde Começar? Capítulo 2 O Que Preciso Fazer? Capítulo 3 O Mais Importante! 02 04 08 13 2 Introdução Ficar sem dormir

Leia mais

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access.

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. O que são as Barras de Access Barras de Access é um processo quântico, realizado a partir de toques

Leia mais

GUIA SIMPLES PARA INICIAR NAS PRÁTICAS DE MEDITAÇÃO

GUIA SIMPLES PARA INICIAR NAS PRÁTICAS DE MEDITAÇÃO GUIA SIMPLES PARA INICIAR NAS PRÁTICAS DE MEDITAÇÃO INTRODUÇÃO Este guia foi desenvolvido para quem busca um novo estilo de vida. O ritmo do mundo nos domina até o momento em que não aceitamos mais sermos

Leia mais

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE Toda hipnose é Auto-hipnose, pois é necessário o foco de atenção do sujeito-paciente para que a indução tenha seu efeito. O conceito de auto-hipnose, no entanto é o de entrar

Leia mais

OBS: Sem fazer uma faxina pesada na consciência, se isentar de fazer nenhum tipo de julgamento é impossível.

OBS: Sem fazer uma faxina pesada na consciência, se isentar de fazer nenhum tipo de julgamento é impossível. OPA! Me enganei É só no vazio, logo acima do degrau mais alto da escada das coisas aprendidas, é que eu consigo identificar coisas novas. Mas essas novidades só ficam conscientes depois. Eu só consigo

Leia mais

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle?

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Como saber se você está realmente ansioso(a) ou apenas passando por um momento difícil e precisa aprender a lidar

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN XI Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Leia mais

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como se concentrar mais? O que eu tenho que fazer? Logo abaixo, há 5 atitudes altamente eficazes para concentrar

Leia mais

ANA SOUZA P S I C Ó L O G A

ANA SOUZA P S I C Ó L O G A ÍNDICE AUTORA... INTRODUÇÃO... ALGUNS SINTOMAS QUE PODEMOS OBSERVAR DEVIDO AO ESGOTAMENTO EMOCIONAL... - Insônia... - Irritabilidade... - Falta de motivação... - Distanciamento afetivo... - Esquecimentos

Leia mais

SUA SAÚDE AGORA.

SUA SAÚDE AGORA. Você está tentando emagrecer faz alguns meses. Entrou na academia, jura que está comendo melhor, mas quando sobe na balança, o ponteiro não se mexe do lugar ou, no pior dos cenários, está apontando para

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL

GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL GUIA DE BOLSO COLUNA SAUDÁVEL Pensando em aumentar a qualidade de vida de seus clientes e incluir hábitos saudáveis na sua rotina, a Unimed Porto Alegre separou uma série de exercícios para ajudar a cuidar

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex Praticante Denise Local: Núcleo de Arte Albert Einstein Data: 03.12.2013 Horário: 10 h30 Duração da entrevista: 1h.

Leia mais

Estresse. O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no

Estresse. O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no Estresse O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no contexto profissional quanto na vida pessoal. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 90% da população mundial sofre

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa

Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa Entendendo e Gerenciando o Estresse Michael Zanchet Psicólogo Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa ORIGEM 1936 pelo médico Hans Selye na revista científica Nature. MODELO COGNITIVO DO ESTRESSE AMBIENTE

Leia mais

10 passos para alcançar a saúde mental

10 passos para alcançar a saúde mental 10 passos para alcançar a saúde mental A maioria das pessoas sabe como pode promover a sua saúde física através de uma dieta saudável ou de exercício físico diário. Também se sabe que um ambiente saudável

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Sonia Local: Núcleo de Arte Nise da Silveira Data: 5 de dezembro de 2013 Horário: 15:05 Duração da entrevista:

Leia mais

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Nagoya University Researchers Group for Mitigating Psychological Impact after Disaster We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Índice Quando

Leia mais

Depressão. Em nossa sociedade, ser feliz tornou-se uma obrigação. Quem não consegue é visto como um fracassado.

Depressão. Em nossa sociedade, ser feliz tornou-se uma obrigação. Quem não consegue é visto como um fracassado. O QUE É SAÚDE? É o nosso estado natural. Segundo a O.M.S. saúde é mais do que a ausência de doença ou enfermidade: É o estado de perfeito bem-estar físico, mental e social. Depressão Em nossa sociedade,

Leia mais

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL 1 ACORDAR CEDO E TOMAR COPO DE ÁGUA (400ml) Beber água em jejum nos ajudar a eliminar toxinas, coloca nosso sistema digestivo em funcionamento, estimula o movimento intestinal

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Newsletter Setembro 2013

Newsletter Setembro 2013 Caminho Mindful Depois das Férias Para muitos Setembro é o mês de regresso ao trabalho e a uma rotina diária onde experiencia uma maior atividade externa e um aumento do ritmo de vida. Nestas condições

Leia mais

30 motivos para fazer musculação

30 motivos para fazer musculação Segundo pesquisas, a musculação traz grandes benefícios tanto para a estética quanto para a qualidade de vida, mas não se esqueça de consultar seu médico antes de começar a se exercitar, são eles: 1 -

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências

Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências Ao longo do ano, Siddha Yogues ao redor do mundo têm estudado e assimilado a Mensagem de Gurumayi

Leia mais

Mindfulness: Estratégias e experiência com aplicativo Meditation & Relaxation: Guided Meditation

Mindfulness: Estratégias e experiência com aplicativo Meditation & Relaxation: Guided Meditation UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO / DEPARTAMENTO DE METODOLOGIA DE ENSINO YOGA NA APRENDIZAGEM II (MEN5118) KIMBERLI SABINO ARIOTTI Mindfulness:

Leia mais

Insônia leva à busca de "medicamentos tarja-preta", como os benzodiazepínicos, que, a longo prazo, podem causar dependência química

Insônia leva à busca de medicamentos tarja-preta, como os benzodiazepínicos, que, a longo prazo, podem causar dependência química Insônia leva à busca de "medicamentos tarja-preta", como os benzodiazepínicos, que, a longo prazo, podem causar dependência química A situação é cada vez mais comum. Uma pessoa tem dificuldade para dormir,

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

Depressão: o que você precisa saber

Depressão: o que você precisa saber Depressão: o que você precisa saber Se você acredita que tem depressão, ou conhece alguém que talvez sofra desse transtorno, leia este material. O que é a depressão? A depressão é um transtorno mental

Leia mais

MASTERCLASS VISIONB O O K

MASTERCLASS VISIONB O O K MASTERCLASS VISIONB O O K 01 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMAS DICAS Para receberes o maior valor

Leia mais

Guia interativo. Controle sua dor

Guia interativo. Controle sua dor Guia interativo Controle sua dor Dor de cabeça crônica A dor de cabeça, também conhecida como cefaleia, é um sintoma que pode acontecer com todas as pessoas, independente de idade, classe social ou gênero.

Leia mais

Programa do Nível Inicial

Programa do Nível Inicial Programa do Nível Inicial 1. Compreendendo o nosso estilo de vida: Luzes e sombras do estilo de vida moderno. Automatismos instalados. Inconsciência e stress, atenção e calma. Estratégias para viver mais

Leia mais

RINDO À TOA Falamansa

RINDO À TOA Falamansa RINDO À TOA Falamansa TÔ NUMA BOA TÔ AQUI DE NOVO DAQUI NÃO SAIO DAQUI NÃO ME MOVO TENHO CERTEZA ESSE É O MEU LUGAR AAH AHA TÔ NUMA BOA TÔ FICANDO ESPERTO JÁ NÃO PERGUNTO SE ISSO TUDO É CERTO USO ESSE

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN VII Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia

Leia mais

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO 1 1 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor poderia retomar a vida aos poucos. É possível ter uma vida boa apesar da É normal ter dias com mais dor e outros com menos 1 2 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor

Leia mais

7 segredos para gerir o estresse no trabalho (sem surtar)

7 segredos para gerir o estresse no trabalho (sem surtar) 7 segredos para gerir o estresse no trabalho (sem surtar) Por / Cláudia Gasparini Mulher irritada: sete em cada dez brasileiros sofrem com sequelas do estresse Dependendo da dose, o estresse pode ser um

Leia mais

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça!

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça! Agenda do curso Estou empolgada de passar 3 dias com você compartilhando estratégias avançadas de crescimento pessoal, alta performance e manifestação de uma vida incrível. Vou te ensinar o meu MAPA Escolha

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

MINDFULNESS. Não vais começar a ensinar o teu filho a tocar o piano se não souberes

MINDFULNESS. Não vais começar a ensinar o teu filho a tocar o piano se não souberes MINDFULNESS com Mikaela Övén Dicas gerais A TUA PRÁTICA Não vais começar a ensinar o teu filho a tocar o piano se não souberes tocar piano, pois não? Se praticas muito pouco Mindfulness, mas achas que

Leia mais

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2 ABRIL Reta Final Define Prioridades Dica 1/2 Aproveita o início deste período para fazer um balanço acerca dos resultados do ano. Identifica o que correu menos bem até aqui e tenta encontrar estratégias

Leia mais

Endereço Cidade, Estado, CEP

Endereço Cidade, Estado, CEP Endereço Cidade, Estado, CEP SUMÁRIO SOBRE O AUTOR... 3 A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO NAS APOSTAS ESPORTIVAS.. 4 COMO TER CONTATO COMIGO... 5 CINCO PASSOS PARA COMEÇAR NAS APOSTAS ESPORTIVAS... 6 PASSO 1: ESCOLHA

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN II Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

ebook benzimento com louro

ebook benzimento com louro ebook benzimento com louro Eu já escrevi mais de 10 livros na temática da espiritualidade e das terapias vibracionais e complementares, contudo, a minha primeira obra e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética

Leia mais

Apresentação. Tenha uma nota no Enem pelo menos 72 pontos maior do que você teria no início do ano!

Apresentação. Tenha uma nota no Enem pelo menos 72 pontos maior do que você teria no início do ano! Parte 1 Apresentação O Enem 2017 mudou, e a gente sabe que isso traz insegurança na hora de se preparar! Nesta primeira parte, vamos explicar todas as novidades no Exame e técnicas infalíveis para você

Leia mais

8 sinais preocupantes de que você está esgotado mentalmente

8 sinais preocupantes de que você está esgotado mentalmente 8 sinais preocupantes de que você está esgotado mentalmente Psicologias do Brasil Maio 30, 2017 Lena Nicholson-CC Você já se sentiu tão esgotado a ponto de não ter mais motivação de fazer nem aquilo de

Leia mais

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki;

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 2. Uma sessão de Reiki equivale a mais de 6 horas de sono profundo; 3. Pode-se aplicar Reiki em alimentos e bebidas;

Leia mais

Sete passos para Eliminar a Ansiedade

Sete passos para Eliminar a Ansiedade Sete passos para Eliminar a Ansiedade Rosane Santos É possível ser feliz... É possível viver em paz... É possível ser livre! Eu sou a Rosane Santos, psicoterapeuta, graduada em Psicologia. O que irei compartilhar

Leia mais

Por muitos anos, Mary Rose lutou para dormir e manter o sono, porque constantemente tinha a sensação de que sua pele estava sendo atacada por insetos.

Por muitos anos, Mary Rose lutou para dormir e manter o sono, porque constantemente tinha a sensação de que sua pele estava sendo atacada por insetos. Por muitos anos, Mary Rose lutou para dormir e manter o sono, porque constantemente tinha a sensação de que sua pele estava sendo atacada por insetos. "Imagine ter um enxame de abelhas zunindo dentro da

Leia mais