A WIRTGEN GROUP COMPANY. Usina de asfalto móvel contínua KOMPAKT ciberoficial

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A WIRTGEN GROUP COMPANY. Usina de asfalto móvel contínua KOMPAKT ciberoficial"

Transcrição

1 A WIRTGEN GROUP COMPANY Usina de asfalto móvel contínua KOMPAKT ciberoficial

2 02 03 A usina de asfalto KOMPAKT 500 produz até 50 toneladas por hora de mistura asfáltica e atende a pequenas e médias demandas de produção com o melhor custo benefício em usinas de asfalto. Possui dimensões compactas, facilitando o transporte e propiciando rápida montagem em campo. 1 USINA MÓVEL MAIS COMPACTA DA CATEGORIA 3 SECADOR CONTRAFLUXO > Rápido e fácil transporte e instalação. 2 PRECISÃO NA DOSAGEM DOS AGREGADOS > Pesagem individual por células de carga e sistema Pick Up de alta tecnologia. > Dedicado exclusivamente a secagem dos agregados combinando maior capacidade de secagem com menor consumo de combustível. 4 MISTURADOR EXTERNO TIPO PUG MILL > Garante maior homogeneidade da mistura com menor envelhecimento do Cimento Asfático de Petróleo (CAP).

3 Usina de asfalto móvel contínua KOMPAKT SISTEMA INTELIGENTE 6 DE FILTRAGEM FACILIDADE DE OPERAÇÃO > Maior área de filtragem da categoria, garantindo produção em nível constante; > Baixíssimo nível de emissão de poluentes para a atmosfera. > Computador industrial e ótima visibilidade do processo produtivo.

4 04 05 Usina KOMPAKT 500 A usina KOMPAKT 500 tem por objetivo atender o crescente mercado de empreiteiros de pequeno e médio portes que exigem qualidade na produção de concreto asfáltico. Apenas uma mobilidade com dimensões reduzidas e produção de até 50 t/h. 1 Usina contínua ultra compacta que facilita o transporte desde áreas próximas as zonas urbanas até regiões mais isoladas de difícil acesso. Baixo custo de transporte. Flexibilidade para instalação no canteiro de obras. Montagem simples e baixa demanda de equipes de operação. 2 Dosagem precisa dos agregados e CAP garantem qualidade do concreto asfáltico e baixo custo de produção. A usina apresenta 4 silos dosadores de agregados com pesagem individual através de células de carga. Correias dosadoras com bordas sanfonadas garantem estabilidade na pesagem; Exclusivo sistema Pick Up que garante sempre a informação correta da velocidade das correias dosadoras, resultando em precisão na dosagem de agregados e CAP consequentemente. 3 Secador contrafluxo dedicado exclusivamente a secagem dos agregados que permite maior tempo de permanência dos mesmos no sistema térmico, resultando em menor consumo de combustível; Ambiente de secagem totalmente isolado do ambiente de mistura evita maior envelhecimento do CAP durante a produção. 4 Misturador externo Pug-Mill de duplo eixo e sincronismo que entrega maior potência a mistura, melhorando a homogeneidade e qualidade do produto final. Possibilidade de ajuste do tempo de mistura conforme requisitos da mistura asfáltica; Misturador capaz de homogeneizar desde misturas convencionais até misturas especiais com asfaltos modificados. 5 Maior área de filtragem da categoria e separador estático de partículas garantem niveis baixíssimos de emissões de poluentes. Damper de ar frio e válvula de emergência garantem robustez para produção com segurança, mesmo em condições adversas. 6 Computador industrial que gerencia todas as atividades durante a produção. Operação simplificada através de uma interface clara e objetiva. Dosagem automática dos agregados e CAP; Ótima visibilidade do silo de massa. Cabine climatizada que oferece conforto e ergonomia na operação.

5 1 Usina móvel mais compacta da categoria CONCEITO DE USINA ULTRA COMPACTA > Produção de até 50 t/h em uma mobilidade com dimensões reduzidas. FLEXIBILIDADE E BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO > Facilidade de instalação em pequenos canteiros de obras. > Flexibilidade para construção de muro de arrimo - lado esquerdo ou direito da usina ou ambos os lados. > Rápida instalação da usina. > Fácil acesso aos elementos de desgate que reduzem o tempo de manutenções preventivas. FACILIDADE DE TRANSPORTE > Transporte da usina sem necessidade de licenças especiais. > Dimensões especiais que facilitam o transporte em áreas urbanas e/ou montanhosas. 1 1 Comparação entre usinas Ciber Kompakt 500 e Advanced.

6 Precisão na dosagem dos agregados CARREGAMENTO FACILITADO DE AGREGADOS > Facilidade para carregamento dos 4 silos dosadores com uma pá carregadeira. > A divisão dos silos é adequada para esta classe de usinas com menor capacidade de produção, não havendo riscos de contaminação de agregados. QUATRO SILOS DOSADORES > Introdução de até 4 diferentes agregados para produção dos mais diversos tipos de misturas asfálticas. PESAGEM DOS AGREGADOS COM SISTEMA PICK UP > Sistema de pesagem individual dos agregados com células de carga de compressão. > Correias dosadoras com bordas sanfonadas garante estabilidade no sistema de pesagem. > Exclusivo sistema Pick Up que garante sempre a correta velocidade das correias dosadoras. > A dosagem do CAP ocorre de acordo com a pesagem real dos agregados.

7 3 Secador contrafluxo SECADOR CONTRAFLUXO > O secador contrafluxo é totalmente dedicado a secagem e garante eficiência e economia de energia. > Aletas Ciber que garantem uma ótima troca térmica entre o fogo e os agregados. > Baixo consumo de combustível. > Propicia uma pré mistura dos agregados com cal hidratado. QUEIMADOR E CÂMARA DE COMBUSTÃO > A câmara de combustão da usina é isolada, mas com total acesso para manutenção e limpeza. > Queimador Ciber para óleos leves e peados.

8 Misturador externo tipo Pug-Mill > O misturador externo garante qualidade e robustez ao processo, permitindo ampla utilização da máquina desde as misturas simples até as mais complexas. > Misturador com temperatura controlada. > Mistura em ambiente totalmente isolado da secagem que evita envelhecimento oxidativo do CAP durante a mistura. > Maior taxa de cisalhamento capaz de homogeneizar misturas descontínuas e com asfaltos modificados. > Misturador em ângulo negativo com a horizontal que proporciona grande tempo de mistura entre os agregados e o CAP. > Tempo de mistura ajustável conforme requisitos da mistura asfáltica.

9 5 Sistema inteligente de filtragem > Damper de ar frio que permite controle sobre a temperatura dos gases sem interromper o processo de produção. > Válvula de emergência evita dano aos elementos de filtragem em caso de brusco super aquecimento dos gases de exaustão. > Exclusivo separador estático de partículas. Apenas partículas muito finas são transportadas com os gases de exaustão para o filtro de mangas. > Separador estático que garante maior vida útil dos elementos de filtragem (mangas) e menor emissão de poluentes para a atmosfera. > Mangas plissadas com área individual de 5,0m² de altíssima resistência. > Maior área de filtragem da categoria: 320m². > Mangas estruturadas (sem gaiola) e laváveis. > Topo de borracha das mangas isolam perfeitamente o ambiente de filtragem e facilitam a remoção. > Ferramenta Easy Spin de fácil e rápida instalação das mangas.

10 Facilidade de operação CABINE DE COMANDO > Espaço ergonômico e climatizado com rápido acesso aos sistemas da usina. > Possibilita fácil operação e visualização da carga no caminhão. > Computador industrial - mais resistente e confiável. PAINEL DE CONTROLE > Painel simples para acionamento dos motores e visualização de todos os processos do equipamento. > Controle e supervisão automática da dosagem.

11 CIBER KOMPAKT 500 Capacidade de produção t/h TRANSPORTE Mobilidades Eixos / Pneus Suspensão / Freios Dimensões (L x l x H) Peso 1 2 / 8 (+ 1 reserva) Eixo duplo com molas independentes / Duplo spring brake 14,56 x 2,60x 4,70 m 23 toneladas SISTEMA DE DOSAGEM Silos 4 silos dosadores Volume dos silos Total de 15m³ Pesagem de agregados Correia dosadora Sensor de velocidade Vibrador de Parede Pesagem dinâmica individual através de células de carga de compressão de alta precisão, centralizadas Plana para máxima precisão com proteções vulcanizadas Sensor indutivo para verificação de velocidade Standard no silo nº1, opcional nos demais silos Acionamento automático e manual SISTEMA DE SECAGEM Tipo Queimador Contrafluxo dedicado 100% ao processo de secagem e aquecimento de agregados Marca CIBER - para óleo leve ou pesado SISTEMA DE FILTRAGEM Controle das temperaturas dos gases de exaustão Pré-coletor Damper de ar frio: controle total da temperatura dos gases, mantendo a usina sempre em produção Válvula de emergência: bloqueio do sistema de exaustão em casos de grande variação da temperatura dos gases Tipo Vórtex Garantia de 80 a 90% de material presente #200 no FM 64 elementos de 5 m² cada = 320 m² de área filtrante Filtro de magas Emissão máxima de material particulado 15 mg/nm³ Eficiência 99,99% Elemento Filtrante Manga plissada estruturada, fundo e topo emborrachado Sistema de troca rápida com ferramenta EasySpin SISTEMA DE MISTURA Pug Mill de 2 eixos simétricos e maciços Tipo Conjuntos de braço + palheta Tempo de residência ajustável Injeção direta de CAP sobre os agregados por sistema de injetores SISTEMA DE TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO Elevador de arraste de caixa fechada, tipo Redler Tipo Estrutura protegida por material de desgaste de alta resistência à abrasão Silo metálico com capacidade de 0,5 m³ Sensor de nível máximo, comporta de inspeção e janela anti saturação SISTEMA DE CONTROLE Tipo Climatização Monitoramento de produção Cabine metálica, contendo o painel de controle, quadro do CLP e o assento do operador Condicionador de ar tipo Split BTUs/h Monitoramento da produção por IHM, totalmente controlada via cabine Monitoramento de tensão e corrente diretamente na cabine

12 PADRÃO DE QUALIDADE WIRTGEN GROUP CIBER Equipamentos Rodoviários Ltda. Rua Senhor do Bom Fim, Porto Alegre / RS Brasil T: F: ciber@ciber.com.br ciberoficial Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A CIBER Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito de alterar as especificações e desenhos e suprimir componentes sem aviso prévio. Os dados de rendimento dependem das condições da obra. Data da publicação: nº

Usina de asfalto móvel contínua

Usina de asfalto móvel contínua A WIRTGEN GROUP COMPANY Usina de asfalto móvel contínua inova 2000 www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Inovação é a melhor definição para a usina de asfalto inova 2000. A mais moderna tecnologia para a

Leia mais

Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2

Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2 A WIRTGEN GROUP COMPANY Usinas de asfalto móvel contínua Série ADVANCED 15P1 17P2 19P2 02 03 A linha de usinas Advanced alia a máxima portabilidade de uma usina com produção contínua com a qualidade das

Leia mais

Usina de Asfalto Móvel Contínua

Usina de Asfalto Móvel Contínua A WIRTGEN GROUP COMPANY PADRÃO DE QUALIDADE WIRTGEN GROUP Usina de Asfalto Móvel Contínua inova 2000 REVENDEDORES: WIRTGEN BRASIL Sul RS / SC T: + 55 51 3364 9200 WIRTGEN BRASIL Centro-Oeste MT / MS /

Leia mais

Usina de asfalto móvel contínua

Usina de asfalto móvel contínua A WIRTGEN GROUP COMPANY Usina de asfalto móvel contínua inova 1200 www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 1 PRECISÇÃO NA DOSAGEM DOS AGREGADOS Dosagem individual dos agregados através de pesagem dinâmica

Leia mais

Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP

Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP A WIRTGEN GROUP COMPANY Usina de asfalto gravimétrica Série ADVANCED UAB 18E UAB 18SP 02 03 Principais características da usina de asfalto gravimétrica ADVANCED - UAB 18 1 SEPARADOR ESTÁTICO Impede que

Leia mais

Série inova inova

Série inova inova A WIRTGEN GROUP COMPANY Usinas de asfalto móveis contínuas Série inova inova 1000 1500 1502 2000 www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 60 anos de pioneirismo, inovações tecnológicas e muita paixão ONDE PULSA

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO. /alta tecnologia /portabilidade total /rapidez na instalação

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO. /alta tecnologia /portabilidade total /rapidez na instalação USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO /alta tecnologia /portabilidade total /rapidez na instalação USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO CIBER UACF. Série inova Inovação é a melhor definição para a série de usinas de asfalto

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES. ciberoficial

A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES.  ciberoficial A WIRTGEN GROUP COMPANY LINHA DE TANQUES www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 A Ciber conta com uma diferenciada linha de tanques de armazenamento de CAP e combustível. Também conta com tanques de armazenamento

Leia mais

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S MAGNUM MAX A MARINI LATIN AMERICA possui a melhor solução para os seus projetos. As usinas da série MAGNUM MAX oferecem todos os componentes

Leia mais

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S MAGNUM MAX A MARINI LATIN AMERICA possui a melhor solução para os seus projetos. As usinas da série MAGNUM MAX oferecem todos os componentes

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S

CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S DIFERENCIAIS DA CARBON T-BOX 160 1. Facilidade e economia no transporte (contêiner ISO) EASYstart 2. Praticidade na instalação (Plug

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-80 (80 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada.

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-80 (80 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Descritivo Técnico - Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-80 (80 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Configuração Fixa e Móvel. Os mesmos componentes que compreendem as usinas fixas são utilizados

Leia mais

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS

VIBROACABADORAS Séries COMPACTA e PLUS Séries COMPACTA e PLUS Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva ao direito

Leia mais

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO

MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO MAGNUM MAX USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S MAGNUM MAX A MARINI LATIN AMERICA possui a melhor solução para os seus projetos. As usinas da série MAGNUM MAX oferecem todos os componentes

Leia mais

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura.

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. Equipamento de laboratório inovador Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. 02 03 Mais controle. Mais qualidade. O SISTEMA DE LABORATÓRIO DE ESPUMA DE ASFALTO REGISTRA, DE MANEIRA SIMPLES,

Leia mais

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. M 1 / M 2

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. M 1 / M 2 SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. M 1 / M 2 Centrais Misturadoras Semi-Móveis para Concreto Matriz Fábricas Filial/Representante de Vendas e Serviços de Pós-Venda SCHWING Stetter reserva-se

Leia mais

Cabine de JATEAMENTO

Cabine de JATEAMENTO Cabine de JATEAMENTO CMV CONSTRUÇÕES MECÂNICAS LTDA. Matriz: Av. das Indústrias, 940 - Distrito Industrial. CEP: 94930-230 - Cachoeirinha - RS - Brasil. Nossas cabines de jateamento operam com qualquer

Leia mais

Espargidor de ligante integrado S-Pack

Espargidor de ligante integrado S-Pack Aplicação de ligantes sem poeira. Espargidor de ligante integrado S-Pack WR 240 WR 240 i WR 250 02 03 Destaques do espargidor de ligante S-Pack 10 1 2 3 1 ABERTURA DE MONITORAMENTO A abertura de monitoramento

Leia mais

Lavadora de alta pressão com água quente de dimensões compactas, proporcionando maior mobilidade nas aplicações.

Lavadora de alta pressão com água quente de dimensões compactas, proporcionando maior mobilidade nas aplicações. HDS 5/13 UX HDS 5/13 UX Potência(kW): 2,6 Pressão(PSI/bar): 1800/125 Vazão(L/h): 500 Tanque Combustível (l) 6,5 Peso(kg): 74 Dimensão(mm)(C x L x A): 620 x 620 x 1160 Código da Lavadora: 1.064-015.0 Código

Leia mais

CENTRAIS DE ASFALTO. Citrino Máquinas.

CENTRAIS DE ASFALTO. Citrino Máquinas. CENTRAIS DE ASFALTO Citrino Máquinas www.citrinomaquinas.com geral@citrinomaquinas.com 2010 CENTRAIS DE ASFALTO Centrais de Asfalto Continuas e Descontinuas Moveis e Fixas Fornecemos Centrais de Asfalto

Leia mais

CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S

CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S CARBON T-BOX 160 USINAS DE ASFALTO F A Y A T M I X I N G P L A N T S O futuro da construção rodoviária exige eficiência e praticidade, e é exatamente este conceito que a nova série de usinas CARBON T-BOX

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 160MAX Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 160MAX Produção de até 160 t/h: maior produtividade em um único chassi (opção de chassi bipartido) Sistema

Leia mais

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America COMPACTADORES Compactador de Solos / Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Compactador de Solos / Campo de aplicação: construções civis - rodoviária e terraplenagem Série PD: destinada principalmente

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Especificação Técnica Fresadora a frio W 150 Largura de fresagem Profundidade de fresagem * 1 1.200 mm (opcionalmente 1.500 mm) 0 320 mm Tambor fresador Espaçamento

Leia mais

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada.

- Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Descritivo Técnico - Usina de Asfalto Contrafluxo Mk-120 (120 tons /h), com Caldeira de Fluido Térmico incorporada. Configuração Fixa e Móvel. Os mesmos componentes que compreendem as usinas fixas são

Leia mais

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P E 100P USINA DE ASFALTO

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P E 100P USINA DE ASFALTO USINA DE ASFALTO TEREX E 100P E 100P USINA DE ASFALTO TEREX E 100P PRODUÇÃO DE ATÉ 100 t/h (com até 5% de umidade nos agregados): maior produtividade em um único chassis SISTEMA DE SECAGEM CONTRAFLUXO:

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especifi cação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 100 Especificação Técnica Fresadora a frio W 100 Tambor fresador Largura de fresagem 1.000 mm Profundidade de fresagem * 1 300

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTADOR VIBRATÓRIO - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. Os alimentadores vibratórios projetados e confeccionados, pela ZL Equipamentos, foram especialmente desenvolvidos para operar

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT4O3O

NEW HOLLAND TT TT4O3O NEW HOLLAND TT TT4O3O VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm)

B310r 4x2 rodoviário VOLVO PNEUS 295/80R22,5. DIMENSÕES (mm) VOLVO B310r 4x2 rodoviário Computador de bordo com diagnóstico de falhas Arquitetura BEA2 (Bus Electrical Architecture) Motor eletrônico Volvo D11C Suspensão com controle eletrônico Sistema Volvo de freios

Leia mais

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio.

Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. USINAS DE ASFALTO Usinas de Asfalto LINTEC-IXON, soluções completas para seu negócio. Lintec-Ixon Ind. e Com. de Máquinas e Equipamentos Ltda Santa Rosa - RS +55 55 3511 9700 comercial@lintec-ixon.com.br

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New Holland chegou para ajudar você a ir

Leia mais

New Holland TT TT384O

New Holland TT TT384O New Holland TT TT384O 2 3 Perfeito para a sua lavoura, do tamanho da sua necessidade. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

PROCESSO CONTÍNUO ACM PRIME USINAS DE ASFALTO MÓVEIS

PROCESSO CONTÍNUO ACM PRIME USINAS DE ASFALTO MÓVEIS PROCESSO CONTÍNUO ACM PRIME USINAS DE ASFALTO MÓVEIS MOBILIDADE E QUALIDADE CHAVE PARA AS USINAS ACM PRIME As usinas de asfalto móveis precisam de ser transportadas com facilidade. Ao mesmo tempo, elas

Leia mais

Confiança em grandes negócios

Confiança em grandes negócios 1 Confiança em grandes negócios A Margui Engenharia de Equipamentos é uma empresa 100% brasileira, comprometida com o sucesso de seus clientes no Brasil e no exterior. Desenvolve projetos customizados

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Magnum 120 Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Usina de Asfalto Magnum 120 Produção de até 120 t/h: melhor custo/benefício da categoria Sistema de secagem contrafluxo: secagem

Leia mais

New Holland TT. TT4o3o

New Holland TT. TT4o3o New Holland TT TT4o3o VERSATILIDADE PARA TRABALHAR EM TODOS OS CAMPOS. Ágil, potente e robusto. O TT4030 chegou para atuar em diversas frentes na sua lavoura. Ideal para as atividades que requerem força,

Leia mais

Apresentação de Produto

Apresentação de Produto Apresentação de Produto Compressores Estacionários Polia e Correia CPA 10-20 CPA 10-20 D CPA 10-20 TDF People. Footer Passion. Performance. 1. Date Lugar em nosso portfolio Profissional Industrial Para

Leia mais

Cabine. Pontos fortes: Excelente visibilidade Cabine ampla e confortável Ergonômica Vários itens de série. Chassi:

Cabine. Pontos fortes: Excelente visibilidade Cabine ampla e confortável Ergonômica Vários itens de série. Chassi: Cabine A cabine da RK 406 foi concebida dentro do conceito o máximo para o operador, seg padrões de segurança, conforto e grande visibilidade frontal e lateral, facilitando a ope Conforme o ambiente de

Leia mais

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado

New HollaNd TM TM exitus TM PlaTaforMado New Holland TM TM Exitus TM Plataformado ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. As máquinas New Holland estão prontas para trabalhar com biodiesel. Consulte seu concessionário sobre a mistura

Leia mais

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC

Especificação Técnica. Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Especificação Técnica Fresadora a frio W 50 DC Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 500 mm 0 210 mm Tambor fresador Espaçamento entre ferramentas

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

(Equipamento reformado com aproximadamente h)

(Equipamento reformado com aproximadamente h) KOMATSU WA500-6 VERSÃO HIGH LIFT A Komatsu WA500-6 HIGH LIFT é a solução para quem exige flexibilidade e grande capacidade, quando se trata de manipulação de madeira em serrarias, fábricas de papel e terminais

Leia mais

NEW HOLLAND TT TT384O

NEW HOLLAND TT TT384O NEW HOLLAND TT TT384O 2 3 PERFEITO PARA A SUA LAVOURA, DO TAMANHO DA SUA NECESSIDADE. O TT384O foi projetado para atender às suas necessidades mais específicas no campo. Com 55 cavalos, ele é robusto,

Leia mais

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar

MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar MMH 101 / RM 161 Trefila horizontal multifilar Competência técnica, proximidade ao cliente e assistência técnica Você está em boas mãos com a NIEHOFF MMH 101 Construção: construção compacta para uso racional

Leia mais

Case - Soluções Integradas

Case - Soluções Integradas PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série ADVANCED Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda.

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I. NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR-I NHA007516D Folheto T6 21x30cm.indd 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 MAR 1 da New

Leia mais

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø FERRAMENTAS ROTATIVAS AFIAÇÃO DE METAL DURO PRECISÃO EM UMA NOVA DIREÇÃO: COM A VGrind

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 160MAX USINAS Usina de Asfalto Magnum 160MAX 2 Usina de Asfalto Magnum 160MAX Produção de até 160 t/h: Maior produtividade em um único chassi (opção de chassi bipartido), podendo processar até 25% de RAP Sistema

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 120 USINAS Usina de Asfalto Magnum 120 2 Usina de Asfalto Magnum 120 Produção de até 120 t/h: Excelente relação custo/benefício, podendo processar até 25% de RAP Sistema de reversão da correia transportadora:

Leia mais

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes 1/44 Construção e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes Aula T7 Pavimentos Sumário da aula Construção e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes Materiais de pavimentação: Misturas betuminosas

Leia mais

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P

USINA DE ASFALTO TEREX E 100P USINA DE ASFALTO TEREX E 100P TEREX E 100P PRODUÇÃO DE ATÉ 100 t/h (com até 5% de umidade nos agregados): Maior produtividade em um único chassi SISTEMA DE SECAGEM CONTRAFLUXO: Secagem perfeita e econômica

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E

TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E TRATORES/ SÉRIE TL TL60E TL75E TL85E TL95E O TRATOR QUE VOCÊ CONHECE, AINDA MELHOR PARA A SUA LAVOURA. 2 MULTITAREFAS PARA OS SEUS DESAFIOS Um grande parceiro

Leia mais

Misturadores de concreto

Misturadores de concreto Misturadores de concreto Misturadores de concreto Liebherr Para quem produz concreto pré-misturado, existe um misturador Liebherr adequado para cada tarefa. Quase cinquenta anos de experiência em tecnologia

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS CX470B / CX700B / CX800B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Potência e velocidade para a máxima eficiência. As escavadeiras hidráulicas

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED

USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED USINA DE ASFALTO GRAVIMÉTRICA Série ADVANCED Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários

Leia mais

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes

e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes 1/45 Construção e Manutenção de Infra-estruturas de Transportes Aula T7 Pavimentos Sumário da aula Materiais de pavimentação: Misturas betuminosas Composição Principais funções nas camadas do pavimento

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm MEMÓRIA DESCRITIVA MINI PÁ CARREGADORA DE RODAS JCB 135 CAN Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm 3 2200 Aspiração

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiraç.ão Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw

DD25B. COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw DD25B COMPACTADORES DE DOIS CILINDROS VOLVO 2.6 t 18.5 kw Visibilidade de 360 Com um assento deslizante posicionado de forma ideal, suportes angulados do cilindro e um projeto de capô inclinado, o DD25B

Leia mais

Sistemas de ajuste de tensão e alinhamento de fitas. Tensão e precisão contínuas em toda a linha

Sistemas de ajuste de tensão e alinhamento de fitas. Tensão e precisão contínuas em toda a linha Sistemas de ajuste de tensão e alinhamento de fitas Tensão e precisão contínuas em toda a linha Tensão mecânica ideal e precisão no alinhamento As variações de temperatura, tensões mecânicas, contaminantes

Leia mais

Alimentadores. Alimentadores vibratórios MV

Alimentadores. Alimentadores vibratórios MV Alimentadores Alimentadores vibratórios MV Alimentadores vibratórios MV Os Alimentadores MV operam com material de grande granulometria, sendo ideais para alimentação de britadores primários e secundários.

Leia mais

ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR

ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR ELEVADORES VEICULARES LIBERDADE PARA RODAR Os elevadores veiculares Palfinger são resultado de anos de pesquisa, desenvolvimento e testes em campo. Todos os seus componentes foram aperfeiçoados para resultar

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 80

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 80 USINAS Usina de Asfalto Magnum 80 2 Usina de Asfalto Magnum 80 Produção de até 80 t/h: Excelente relação custo/benefício, podendo processar até 20% de RAP Sistema de reversão da correia transportadora:

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GRELHAS VIBRATÓRIAS - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GRELHAS VIBRATÓRIAS - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 1. APLICAÇÃO. As grelhas vibratórias projetadas e confeccionadas, pela ZL Equipamentos, foram especialmente desenvolvidos para instalações onde o volume de finos do material bruto

Leia mais

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

UNIPORT 2000 PLUS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 30

SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 30 SCHWING Stetter SOLUÇÕES COMPLETAS PARA O CONCRETO. CP 0 Central Misturadora Compacta para Concreto Matriz Fábricas Filial/Representante de Vendas e Serviços de Pós-Venda SCHWING Stetter reserva-se o direito

Leia mais

Usinas termoelétricas

Usinas termoelétricas Usinas termoelétricas Usina termoelétrica, ou termelétrica, é uma instalação industrial usada para geração de energia elétrica a partir da energia liberada por qualquer produto que possa gerar calor. Uma

Leia mais

CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO

CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO CATÁLOGO - EQUIPAMENTOS DE PROCESSO EQUIPAMENTOS DE PROCESSO AGITADORES E CONDICIONADORES Nas operações em que se faça necessária mistura de líquidos, a dispersão ou a suspensão de sólidos, os Agitadores

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. Mais força. Mais eficiência. Maior facilidade de

Leia mais

PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ

PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ PLANTAS PARA PRÉ-MISTURADOS - COLAS - COLANTES EM PÓ A Manfredini & Schianchi projeta e fornece plantas completas chaves na mão de moagem, estocagem, dosagem, mistura e acondicionamento para a produção

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Fresadora W a 200 frio W 50 Especificação Técnica Largura de fresagem máx. Profundidade de fresagem * 1 Fresadora a frio W 50 500 mm 0 160 mm Tambor fresador

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140

USINAS. Usina de Asfalto Magnum 140 USINAS Usina de Asfalto Magnum 140 2 Usina de Asfalto Magnum 140 Produção de até 140 t/h: Alta produtividade em um único chassi, podendo processar até 25% de RAP Sistema de secagem contrafluxo: Secagem

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

Manual Descritivo Serviços Atividades Produtos 2018

Manual Descritivo Serviços Atividades Produtos 2018 Manual Descritivo 0 Serviços Atividades Produtos 2018 Sumário Serviços ofertados e executados:... 3 Especificação de instalação elétrica industrial... 3 Diagramação e desenhos técnicos da instalação elétrica

Leia mais

HMS Vibradores internos modulares. O conceito do vibrador interno modular: HMS

HMS Vibradores internos modulares. O conceito do vibrador interno modular: HMS HMS Vibradores internos modulares O conceito do vibrador interno modular: HMS A série HMS impressiona por sua flexibilidade e pela eficiência econômica: Os vibradores internos desta série são individualmente

Leia mais

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm)

Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax 400. Medidas externas (mm) HIGIENIZAÇÃO HOBART Lavadoras de louças eficientes, que reduzem o consumo de energia e água. Lavadora de copos Ecomax A Ecomax agrega toda a qualidade e confiabilidade que a marca Hobart coloca em seus

Leia mais

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES

ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES EQUIPAMENTO PESADO ASC 110 T3 ROLOS COMPACTADORES ASC 110 T3 ROLO COMPACTADORES DE SOLOS «Excelente segurança, melhor compactação e design moderno com maior eficiência e resultados sob severas condições

Leia mais

Unidade Intercambiadora de Calor Série YE

Unidade Intercambiadora de Calor Série YE Unidade Intercambiadora de Calor Série YE A unidade intercambiadora de calor Série YE foi desenvolvida para proporcionar o máximo conforto térmico em ambientes. Projetada para atender diferentes demandas

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO

TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO TRATOR DE ESTEIRAS 1150L / 1650L / 2050M PERFEITO EM CADA MISSÃO casece.com EXPERTS FOR THE REAL WORLD SINCE 1842. TONELADAS DE MAIS PRODUTIVIDADE. MAIS FORÇA. MAIS EFICIÊNCIA. MAIOR FACILIDADE DE OPERAÇÃO.

Leia mais

New Holland TS TS6020 TS6040

New Holland TS TS6020 TS6040 New Holland TS TS6020 TS6040 2 LINHA TS. toda força e Robustez que a sua lavoura merece. A linha TS é a prova de que a New Holland combina tudo o que existe de melhor para garantir o sucesso da agricultura

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE MAR MAR-1 TRATORES/ SÉRIE MAR MAR-1

TRATORES/ SÉRIE MAR MAR-1 TRATORES/ SÉRIE MAR MAR-1 TRATORES/ SÉRIE 30 7630 MAR-1 8030 MAR-1 TRATORES/ SÉRIE 30 7630 MAR-1 8030 MAR-1 TODA A TRADIÇÃO DO CAMPO FEITA PARA ATENDER VOCÊ. 2 AO SEU LADO NO TRABALHO PESADO A New Holland conhece muito bem os seus

Leia mais

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus

NEW HOLLAND T7 T7 ExiTus NEW HOLLAND T7 T7 exitus 2 3 ROBUSTEZ PARA UM ALTO RENDIMENTO NA SUA LAVOURA. Reconhecida pelos agricultores como uma linha de tratores que une eficiência, capacidade produtiva, alta tecnologia, conforto

Leia mais

UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE. Engº Marcelo Zubaran

UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE. Engº Marcelo Zubaran UTILIZAÇÃO DE RECICLADO EM MISTURA A QUENTE Engº Marcelo Zubaran ÍNDICE Introdução Sistema para baixa taxa de reciclagem Sistema para alta taxa de reciclagem Resultados Conclusões ÍNDICE Introdução INTRODUÇÃO

Leia mais

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS

ESCAVADEIRAS HIDRÁULICAS Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços As escavadeiras hidráulicas CX470B, CX700B e CX800B são máquinas projetadas e desenvolvidas para as aplicações pesadas, como mineração

Leia mais

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS

TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS A WIRTGEN GROUP COMPANY TECNOLOGIA EM COMPACTAÇÃO DE SOLOS Eng. Juliano Gewehr Engenharia de Aplicação Wirtgen Group SICEPOT-MG 04/07/2016 Rolo compactador de solos Acrescenta a energia de compactação

Leia mais

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria

GLADIADOR Melhor relação peso/potência da categoria GLADIADOR 2300 Melhor relação peso/potência da categoria Catálogo virtual Português Ago/2016 GLADIADOR 2300 O pulverizador autopropelido Gladiador 2300 apresenta grande autonomia de trabalho, possibilitando

Leia mais

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA

TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA TECNOLOGIAS PARA COMPACTAÇÃO ASFÁLTICA Eng. Juliano Gewehr Especialista de Produtos e Engenharia de Aplicação 6 de Abril de 2016 GRUPO WIRTGEN Equipamentos e tecnologias para todo o processo de construção,

Leia mais