Viver bem. a vida toda

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Viver bem. a vida toda"

Transcrição

1 Viver bem a vida toda

2 Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução da absorção de gorduras no trato gastrointestinal, antes do respectivo metabolismo. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Reg. MS: Quitosana com Acerola Suplemento à base de quitosana com acerola, fonte natural de vitamina C. A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol e, quando associada à vitamina C, tem seu efeito potencializado. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Reg. MS: Quitosana Max Contém quitosana, vitamina C, psyllium e espirulina. A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol e, quando associada à vitamina C, tem seu efeito potencializado. O psyllium auxilia na redução da absorção de gordura e a espirulina é uma alga rica em proteínas, vitaminas e minerais. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. Reg. MS: MESMA FÓRMULA Meta Cálcio Plus agora é Cálcio de Ostras Suplemento vitamínico-mineral à base de cálcio de ostras, magnésio, vitaminas A, E, B6 e D3, que auxilia a absorção e utilização do cálcio. Utilizado para complementar a dieta com cálcio em casos onde sua ingestão, a partir da alimentação, for insuficiente ou quando a dieta requerer suplementação. Biotag Suplemento à base de vitaminas A, C e E e minerais zinco, selênio e cromo, substâncias de ação antioxidante, que auxiliam combatendo os radicais livres que aceleram o envelhecimento e são responsáveis por algumas doenças. Viva intensamente com ZILLION ZILLION Multivitamínico e multimineral. Utilizado para complementar a dieta com vitaminas e minerais. Contém vitaminas e minerais essenciais ao organismo, incluindo as vitaminas A, C e E e os minerais zinco, selênio e cromo, substâncias de ação antioxidante.

3 L I N H A C O M P L E T A D E COLÁGENOS Colágeno Contém em sua formulação colágeno hidrolisado, proteína que compõe os tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens. O colágeno apresenta diminuição da sua produção, pelo organismo, dos 25 aos 30 anos de idade. Seu consumo auxilia na elasticidade e firmeza da pele. Reg. MS: Colágeno com Vitamina A Contém colágeno hidrolisado e vitamina A. Seu consumo auxilia na elasticidade e firmeza da pele. A vitamina A é essencial na visão, no desenvolvimento e manutenção dos tecidos epitelial e ósseo, possui ação protetora na pele e mucosas, ação antioxidante e auxilia na formação da melanina. Reg. MS: Colágeno com Minerais Contém colágeno hidrolisado e minerais zinco, selênio e cromo. Seu consumo auxilia na elasticidade e firmeza da pele. Os minerais zinco e selênio possuem ação antioxidante. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. Reg. MS: Colágeno com Semente de Uva Contém colágeno hidrolisado e extrato de semente de uva. Seu consumo auxilia na elasticidade e firmeza da pele. A semente de uva (Vitis vinifera L.) é rica em bioflavonoides chamados proantocianidinas, substâncias altamente antioxidantes, que possuem ação sobre o sistema cardiovascular. Reg. MS: Colágeno com Luteína Contém colágeno hidrolisado, Luteína (Tagetes erecta L.) e vitamina E. A Luteína é um carotenoide que desempenha importante ação antioxidante, auxilia na hidratação da pele e na prevenção de doenças oculares associadas ao dano gerado pelos radicais livres, que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças. A vitamina E também possui ação antioxidante. Reg. MS:

4 L I N H A C O M P L E T A D E COLÁGENOS Colágeno com Coenzima Q10 Formulação exclusiva com Colágeno hidrolisado e Coenzima Q10. A Coenzima Q10 caracteriza-se por ser um potente antioxidante e desempenhar um papel fundamental no metabolismo energético. A carência de Coenzima Q10 está geralmente associada a alterações fisiológicas do envelhecimento e, portanto, a suplementação demonstra grande importância para a prevenção de doenças associadas ao dano causado pelos radicais livres no organismo. A suplementação de Colágeno com Coenzima Q10 contribui para a saúde da pele e auxilia na prevenção de doenças relacionadas à oxidação celular. Reg. M.S: Colágeno em pó Contém colágeno hidrolisado, principal componente proteico dos ossos e da pele. O Colágeno em pó Stem fornece 10 g de colágeno hidrolisado puro por porção. O colágeno auxilia na elasticidade e firmeza da pele e na manutenção do tecido ósseo. Colágeno em pó com Vitaminas e Minerais Contém colágeno hidrolisado, vitaminas A, C e E e minerais zinco e selênio, no sabor baunilha. O colágeno auxilia na elasticidade e firmeza da pele e na manutenção do tecido ósseo. As vitaminas e minerais presentes na formulação possuem ação antioxidante. Colágeno em pó com Guaraná do Amazonas e Ácido Fólico Contém colágeno hidrolisado, guaraná do Amazonas, ácido fólico, vitaminas A, C, E, biotina e o mineral cromo, no sabor guaraná. O colágeno é utilizado como fonte proteica para complementação da dieta e auxilia na firmeza e elasticidade da pele. O produto contém vitaminas de ação antioxidante e é uma excelente fonte energética devido à presença do guaraná do Amazonas na formulação. Colágeno em pó com Guaraná do Amazonas Contém colágeno hidrolisado, guaraná do Amazonas, vitamina C e os minerais zinco e cromo, no sabor guaraná. O guaraná do Amazonas é uma excelente fonte natural de cafeína, que atua como estimulante do sistema nervoso central. A vitamina C e o mineral zinco possuem importante ação antioxidante. O mineral cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura.

5 Óleo de Borragem O óleo de borragem é fonte de ácidos graxos poli-insaturados essenciais, principalmente de Ácido Gamalinolênico (GLA), um ácido graxo ômega 6. O GLA é precursor das prostaglandinas, substâncias que atuam no organismo regulando os processos metabólicos, auxiliando na redução dos sintomas da tensão pré-menstrual (TPM). Reg. MS: Óleo de Girassol O óleo de girassol é fonte de ácidos graxos essenciais insaturados (ácidos linoleico e oleico), principalmente de ácido linoleico, ômega 6. Auxilia na redução dos níveis de colesterol total, triglicerídeos e colesterol LDL, favorecendo o aumento do chamado colesterol bom (HDL). Também é fonte de vitamina E. Reg. MS: Óleo de Prímula O óleo de prímula é fonte de ácidos graxos poliinsaturados essenciais, principalmente de Ácido Gamalinolênico (GLA) e Ácido Linoleico (LA). O GLA é precursor das prostaglandinas, substâncias que auxiliam no equilíbrio dos hormônios femininos, diminuindo os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM). Importante fonte de ômega 6. Reg. MS: Óleo de Alho O óleo de alho contém em sua formulação ingredientes naturais do alho e outros compostos como aliina, alinase e alicina. O alho possui efeito sobre as lipoproteínas séricas, colesterol e tem ação antibacteriana, auxiliando no controle de algumas doenças das vias respiratórias. Reg. MS: Óleo de Alho Desodorizado O óleo de alho desodorizado contém em sua formulação ingredientes naturais do alho e outros compostos como aliina, alinase e alicina. O alho possui efeito sobre as lipoproteínas séricas, colesterol e tem ação antibacteriana, auxiliando em casos de gripes, resfriados e problemas respiratórios, como bronquites. Fórmula Odor Free (sem odor). Reg. MS: Óleo de Fígado de Bacalhau O óleo de fígado de bacalhau é fonte de ácidos graxos poli-insaturados ômega 3 (Ácido Eicosapentaenoico - EPA e Ácido Docosahexaenoico - DHA), e de vitaminas A e D. Auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol e contribui para os processos de calcificação óssea e para o crescimento. Reg. MS: Óleo de Gérmen de Trigo O óleo de gérmen de trigo é fonte de ácidos graxos essenciais insaturados, entre eles os ácidos linoleico e oleico. Auxilia na redução dos níveis de colesterol total, triglicerídeos e colesterol LDL, favorecendo o aumento do chamado colesterol bom (HDL). Também é fonte de vitamina E. Reg. MS:

6 N O V O L A N Ç A M E N T O! C O N F I R A! Óleo de Castanha do Pará O óleo de castanha do Pará é uma excelente fonte de ácidos graxos essenciais insaturados, destacando-se os ácidos linoleico (ômega 6) e oleico (ômega 9). Auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol e triglicerídeos no organismo. Também é fonte de selênio que possui um importante papel antioxidante. Reg. M.S: ÔMEGA O produto Ômega Stem contém em sua formulação o óleo de peixe, borragem e linhaça enriquecido com vitamina E, fornecendo uma importante combinação de ácidos graxos poli-insaturados ômega 3, 6 e 9. Seus ácidos graxos auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e colesterol no organismo. Também são precursores de substâncias que atuam no organismo regulando os processos metabólicos nas células, tais como o ciclo menstrual e metabolismo lipídico, entre outros. Também é fonte de vitamina E, que possui ação antioxidante. Reg. MS: Guaraná com Açaí Suplemento à base de guaraná e açaí enriquecido com vitaminas e minerais. O guaraná é extraído das sementes da Paullinia cupana, planta nativa da Amazônia, cujas propriedades são conhecidas como tônico e estimulante geral, combatendo a exaustão física e mental. O açaí (Euterpe oleracea), oriundo da região amazônica, possui alto valor nutritivo, reunindo um rico complexo de aminoácidos, vitaminas, minerais e carboidratos. É ideal para esportistas, estudantes e pessoas que buscam uma alimentação equilibrada, natural e saudável. O produto possui ação antioxidante e fornece vitaminas do Complexo B e minerais magnésio, zinco e selênio, complementando a dieta com esses nutrientes. Reg. MS: Óleo de Chia O óleo de chia é fonte de ácidos graxos essenciais insaturados, ômega 3, 6 e 9 (ácido alfa-linolênico, ácido linoleico e ácido oleico). Auxilia a regular os níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo. Também é fonte de flavonol, antioxidantes, proteínas, fibras, vitaminas do complexo B e minerais, auxiliando na complementação da dieta. Reg. MS: Óleo de Abacate O óleo de abacate é fonte de ácidos graxos essenciais insaturados, principalmente de ácido oleico, um ácido graxo monoinsaturado ômega 9, que auxilia na redução dos níveis de colesterol total, triglicerídeos e colesterol LDL. Também é fonte de beta-sitosterol, vitamina E e glutationa, substâncias de ação antioxidante. Reg. MS: Óleo de Linhaça O óleo de linhaça é fonte de ácidos graxos poli-insaturados essenciais, ômega 3, 6 e 9 (ácido alfa-linolênico, ácido linoleico e ácido oleico). Seus ácidos graxos são precursores de substâncias de efeito fluidificante sobre o sangue, auxiliando na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol. Reg. MS:

7 Óleo de Peixe (Ômega 3) O óleo de peixe é fonte de ácidos graxos poliinsaturados ômega 3 (Ácido Eicosapentaenoico - EPA e Ácido Docosahexaenoico - DHA), encontrados nos óleos de peixes de águas frias e profundas. Seus ácidos graxos são precursores de substâncias de efeito fluidificante sobre o sangue, auxiliando a regular os níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo. Reg. MS: Lecitina de Soja A lecitina de soja é fonte de fosfolipídeos, ácidos graxos poli-insaturados, colina e inositol. Possui a propriedade de aumentar o metabolismo e o transporte das gorduras, auxiliando na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo. Reg. MS: Levedo de Cerveja Produto à base de levedo de cerveja, contendo alto teor de proteínas, fibras, sais minerais e vitaminas do complexo B. É uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B, auxiliando de forma saudável o sistema nervoso e digestivo. Reg. MS: Guaraná do Amazonas Elaborado a partir das sementes de Paullinia cupana, o guaraná, devido ao seu teor de cafeína, que estimula o sistema nervoso central, aumenta o poder de concentração, sendo utilizado por estudantes e como estimulante nos casos de cansaço, fraquezas em geral, indisposições e estresse físico e mental. Reg. MS: Açaí da Amazônia Produto à base de açaí em comprimidos mastigáveis. O fruto açaí contém alto teor de proteína, fósforo, ferro, potássio, magnésio, vitamina E e antocianinas. Devido ao seu alto teor nutritivo, é ideal para esportistas, estudantes e pessoas que buscam uma alimentação equilibrada e saudável. Reg. MS: Licopeno Suplemento de licopeno enriquecido com vitaminas C e E e minerais zinco e selênio. O licopeno, substância presente no tomate, é um carotenoide que apresenta potente atividade antioxidante, protegendo as células contra os radicais livres. As vitaminas C e E e os minerais zinco e selênio possuem ação antioxidante. Reg. MS:

8 Vitamina A Suplemento de vitamina A adicionado de vitamina D3 em comprimidos. A vitamina A é essencial na visão, no desenvolvimento e manutenção dos tecidos epitelial e ósseo e possui ação antioxidante. A vitamina D3 promove a absorção de cálcio e é essencial para o desenvolvimento normal dos ossos e dentes. Vitamina B12 Suplemento de vitamina B12 adicionado de vitamina B6 em comprimidos. A vitamina B12 estimula a medula na formação dos glóbulos vermelhos, auxiliando na prevenção de anemias e participa na integridade do sistema nervoso. A vitamina B6 está envolvida no metabolismo energético, proteico e de carboidratos. Complexo B Suplemento à base de vitaminas do complexo B. As vitaminas do complexo B auxiliam de forma saudável o sistema nervoso e digestivo, as funções imunológicas e no controle das doenças cardiovasculares. Vitamina D A vitamina D é uma vitamina que promove a absorção de cálcio. É essencial para o desenvolvimento normal dos ossos e dentes e contribui para os processos de calcificação óssea e para o crescimento. Vitamina E Suplemento à base de vitaminas E, C e B6 e minerais zinco, selênio e cromo. As vitaminas E e C e os minerais zinco e selênio possuem ação antioxidante. A vitamina B6 está envolvida no metabolismo energético, proteico e de carboidratos. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. Betacaroteno Produto à base de betacaroteno natural, que auxilia na formação de melanina. O betacaroteno é uma pró-vitamina A, um micronutriente essencial na visão, no desenvolvimento e manutenção dos tecidos epitelial e ósseo, possui ação protetora na pele e mucosas e ação antioxidante. Dose diária de Vitamina C Vitamina C C3 Suplemento de vitamina C em comprimidos mastigáveis à base de açaí, acerola e camu-camu, fontes naturais de vitamina C, nos sabores laranja e limão. A vitamina C é essencial para síntese de colágeno, aumenta a absorção de ferro, possui ação antioxidante e é importante na resposta imune.

9 Ácido Fólico Suplemento composto por ácido fólico, outras vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, D, E e minerais cálcio, ferro e zinco. O ácido fólico auxilia na prevenção das anemias e dos defeitos do tubo neural (DTN). A vitamina A é essencial na visão e auxilia no desenvolvimento fetal. A vitamina C aumenta a absorção de ferro e possui ação antioxidante. Cálcio D3 Suplemento mineral de cálcio com vitamina D3, que auxilia a absorção e utilização do cálcio. Utilizado para complementar a dieta com cálcio em casos onde sua ingestão, a partir da alimentação, for insuficiente ou quando a dieta requerer suplementação. Ferro Suplemento à base de minerais ferro e zinco com vitaminas C, B12 e ácido fólico. O ferro é essencial para a produção de hemoglobina e transporte de oxigênio. O zinco possui ação antioxidante. A vitamina C aumenta a absorção de ferro e possui ação antioxidante. Selênio Suplemento mineral à base de selênio, enriquecido com zinco e cromo. Os minerais selênio e zinco possuem ação antioxidante. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. Zinco Suplemento mineral à base de bisglicinato de zinco. O zinco está envolvido nos processos do sistema imunológico, sendo conhecido por sua ação antioxidante e de reparação celular. Cromo Suplemento à base de minerais cromo e zinco com vitaminas E e B6. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. O zinco e a vitamina E possuem ação antioxidante. A vitamina B6 está envolvida no metabolismo energético, proteico e de carboidratos.

10 ALTA PERFORMANCE Dextro Power Repositor energético à base de dextrose, cálcio e vitamina B6, nos sabores laranja e limão. Ideal para quem necessita de energia imediata e/ou logo após o treino. Auxilia na produção e manutenção de energia para a massa muscular, principalmente na recuperação pós-treino. Creatina Suplemento para atletas à base de creatina monohidratada Creapure, que auxilia na redução da fadiga muscular e na melhora da performance durante os exercícios de alta intensidade e curta duração, contribuindo para a melhora da força e potência muscular. Óleo de Cártamo O óleo de cártamo é fonte de ácidos graxos essenciais insaturados (ácidos oleico, linolênico e linoleico), sendo o seu principal componente o Ácido Linoleico (LA). Quando associado à atividades físicas e dieta balanceada, auxilia na metabolização de lipídeos e proteínas, com redução das reservas lipídicas e utilização da gordura corporal como fonte de energia. Reg. MS: Magnésio Suplemento à base de magnésio, cálcio, zinco, manganês, vitaminas A e D e do complexo B. O magnésio atua no metabolismo do cálcio, fundamental para constituição dos ossos e dentes. O zinco possui ação antioxidante. O manganês atua na manutenção e integridade do tecido ósseo. A vitamina D auxilia a absorção e utilização do cálcio. ZMA Suplemento à base de aspartato de monometionina de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. Auxilia nos objetivos de performance, ganho de força e desenvolvimento muscular em atletas, uma vez que a deficiência de zinco, magnésio e vitamina B6 constitui uma de suas carências nutricionais mais comuns. Colágeno com Minerais Contém colágeno hidrolisado e minerais zinco, selênio e cromo. Seu consumo auxilia na elasticidade e firmeza da pele. Os minerais zinco e selênio possuem ação antioxidante. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. Reg. MS:

11 ALTA PERFORMANCE Energia extra para o seu exercício Cafeína Power Suplemento para atletas à base de cafeína pura, que auxilia no aumento da resistência aeróbica, proporcionando mais energia para treinos intensos de longa duração. A cafeína exerce grande efeito ergogênico, contribuindo para a melhora da performance durante os treinos. O produto fornece a dose diária de 420 mg de cafeína na porção de um comprimido. Cafeína Suplemento para atletas à base de cafeína pura, que auxilia no aumento da resistência aeróbica, proporcionando mais energia para treinos intensos de longa duração. A cafeína exerce grande efeito ergogênico, contribuindo para a melhora da performance durante os treinos. Óleo de Coco O óleo de coco é fonte de ácidos graxos essenciais, principalmente de ácido láurico, de ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária. Auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol e triglicerídeos, no reforço do sistema imunológico e no aumento dos níveis de energia. Reg. MS: BCAA Suplemento composto por aminoácidos de cadeia ramificada, L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina. Auxilia na diminuição da fadiga, melhorando a performance durante os exercícios intensos de longa duração, além de atuar diretamente na construção e definição do tecido muscular. Picolinato de Cromo Suplemento à base de picolinato de cromo enriquecido com vitamina B6. O cromo auxilia no controle do açúcar no sangue e na redução de gordura. A vitamina B6 está envolvida no metabolismo energético, proteico e de carboidratos.

12 Equilíbrio e complemento para o seu corpo Bem vindos à STEM Pharmaceutical, uma das principais indústrias genuinamente brasileiras, que vem inovando há quase 17 anos no segmento de suplementos alimentares. Nossa moderna planta industrial atende todos os padrões internacionais de qualidade e nossos produtos estão em total conformidade com a ANVISA. Somos incansáveis em ampliar nosso portfólio, composto por suplementos vitamínicos e minerais, suplementos de alta performance para atletas, cápsulas gelatinosas, linha de colágenos, entre outros produtos. Os produtos STEM, aliados a hábitos saudáveis, são importantes ferramentas de auxílio para suprir as carências da dieta moderna. Inclua uma dose de STEM na sua vida e viva sempre feliz e saudável. Rev. 005/17 stem.com.br sac@stem.com.br

viver bem a vida toda

viver bem a vida toda viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

Viver bem. a vida toda

Viver bem. a vida toda Viver bem a vida toda Aliados na redução de gordura e colesterol Quitosana Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Produto natural formulado com quitosana, que atua auxiliando na redução

Leia mais

ARTROnite. Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações COLÁGENO TIPO mg

ARTROnite. Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações COLÁGENO TIPO mg Para o cuidado e manutenção da saúde das articulações ARTROnite COLÁGENO TIPO 2 40 mg de COLÁGENO TIPO 2 ARTROnite é um suplemento alimentar à base de colágeno não hidrolisado tipo 2, principal proteína

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado

ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado Ficha técnica ULTRA COLLAGHEM Óleo de cártamo + Colágeno hidrolisado REGISTRO: Registro no M.S. 6.5204.0106.001-1 CÓDIGO DE BARRA: 7898171287183 EMBALAGEM: Plástico, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS

FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SABORES: MORANGO, CHOCOLATE E BAUNILHA EMBALAGEM: 900G SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS FEDERAL WHEY PROTEÍNA 3W SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ PARA ATLETAS A 100% FEDERAL WHEY DA FEDERAL NUTRITION É UM SUPLEMENTO PROTEICO EM PÓ DE FÁCIL DIGESTÃO, FORMULADO COM PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

7 Óleos. em cápsulas gelatinosas FONTE DE ÔMEGA 3, 6, 9. APRESENTAÇÃO Contém 30 cápsulas de 1000mg cada. SUGESTÃO DE USO Ingerir 2 cápsulas ao dia

7 Óleos. em cápsulas gelatinosas FONTE DE ÔMEGA 3, 6, 9. APRESENTAÇÃO Contém 30 cápsulas de 1000mg cada. SUGESTÃO DE USO Ingerir 2 cápsulas ao dia LINHA DE PRODUTOS O COMPLEMENTO IDEAL PARA O SEU DIA A DIA QUEM SOMOS A Vita Blue é uma empresa brasileira com anos de experiência no mercado de suplementos alimentares. Localizada no estado de São Paulo.

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

POWDER ENERGY CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A

POWDER ENERGY CAS: N/A DCB: N/A DCI: N/A POWDER ENERGY Nome Científico: Euterpe oleracea, Mauritia flexuosa L., Bertholletia excelsa, Theobroma grandiflorum. Sinonímia Científica: N/A Nome popular: Açaí, Buriti, Castanha do Pará e Cupuaçu. Família:

Leia mais

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site:

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site: CHROMIUM PICOLINATO Maça e Banana Ref.: KA341 COLLAGEN HIDROLYSATE COLLAGEN HIDROLYSATE Sabores: Uva Laranja com Acerola. Maça e Banana Ref.: KA341 EVOLUTION WHEY NO2 COLLAGEN Whey Protein é derivado do

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

SUL MINAS INGREDIENTES

SUL MINAS INGREDIENTES MINAS INGREDIENTES CATÁLOGO SUPLEMENTOS ALIMENTARES A linha NOS é produzida com matérias primas selecionadas de fabricantes internacionais qualificados e reconhecidos. Os produtos são enquadrados em uma

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae M aterna Ómega-3 + Gengibre + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher grávida Os nutrientes de Provitae Materna foram criteriosamente selecionados tendo

Leia mais

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força.

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força. ISO WHEY É MAIS definição muscular e força. ISO WHEY é um suplemento hiperproteico desenvolvido a partir das proteínas isoladas do soro do leite (WPI) de alto valor biológico. Fornece um excelente aporte

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos:

Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados tendo em conta os seguintes efeitos benéficos: Provitae Aleitamento Ómega-3 + Silimarina + Vitaminas + Minerais Suplemento alimentar especialmente desenvolvido para a mulher a amamentar Os nutrientes de Provitae Aleitamento foram criteriosamente selecionados

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira

Alimentos com alegação de propriedades funcionais aprovados pela legislação brasileira UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE CCBS PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO PPGAN Alimentos com alegação de propriedades funcionais

Leia mais

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos Nutrientes Leonardo Pozza dos Santos Itaqui, 2017 O que define um nutriente? - Qualquer elemento ou composto químico necessário para o metabolismo de um organismo vivo. - Eles compõem os alimentos e são

Leia mais

SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE.

SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE. SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE. Estamos há mais de 16 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor para auxiliar sua saúde, beleza e bem-estar. Com a Melfort, é garantia de qualidade. Você pode confiar!

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas

MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas MONSTER EXTREME BLACK Suplementos Para Atletas Descrição: Objetivo: MONSTER EXTREME BLACK é um suplemento composto por diversos nutrientes essenciais para otimizar o ganho de massa muscular e energia.

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G muscleformulabrasil.com.br H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

Immunity Blend de Vitaminas e Minerais essenciais para o desenvolvimento e diferenciação dos glóbulos brancos, como os linfócitos, resultando em maior integridade do sistema imunológico. Vitaminas A, C,

Leia mais

T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br

T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br T A B E L A N U T R I C I O N A L - dietashow.com.br Produto O que é? Benefícios Ingredientes Conteúdo / NUTRILIKE Nutrilike é um - Auxilia na limpeza e - Açúcar mascavo / - Pote 250g Integral suplemento

Leia mais

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE

CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE CATÁLOGO de PRODUTOS RESULTADOS COM SAÚDE MEGA WEIGHT 50.000 WHEY PROTEIN ÔMEGA 3 ALBUMINA 100% PROTEÍNA ANIMAL VITAMINAS E MINERAIS Hipercalórico desenvolvido para pessoas magras que tenham dificuldades

Leia mais

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES.

SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. SUPLEMENTAÇÃO COM NUTRILITE É SIMPLES. NUTRILITE O MELHOR DA CIÊNCIA E O MELHOR DA NATUREZA QUEM CONHECE SABE A DIFERENÇA Mais de 60% dos brasileiros não consomem a quantidade ideal de frutas e verduras

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722)

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário NUTRIR NUTRIÇÃO ENTERAL E SUPLEMENTAÇÃO LTDA ME (4722) Página: 1/6 Especificação id. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço itário 1 FORMULA LACTEA INFANTIL 0 a 12 meses, de 800g. Ingredientes da formulação: Lactose, leite de vaca desnatado*, amido, oleína

Leia mais

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax.

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax. GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE Trophic Basic 06 Trophic 1.5 10 PADRÃO Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! 12 14 16 Trophic Infant 18 ESPECIALIZADA Diamax Peptimax HDmax 20 22 24 Na Prodiet, acreditamos

Leia mais

OUR FORMULA, YOUR RESULTS

OUR FORMULA, YOUR RESULTS OUR FORMULA, YOUR RESULTS B E W E A L T H Y B E I N G H E A L T H Y BCAA caps Matéria prima 100% importada Porção de 2,4 (4 cápsulas) Ganho de massa magra Rápida recuperação Prevenção do catabolismo Recuperação

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi

Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos. Aulus Carciofi Princípios de formulação de alimentos para cães e gatos Formulação É o atendimento das exigências nutricionais dos animais por meio da combinação de ingredientes Nutrição Alimentação Alimentos (ingredientes)

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

anos edição de inverno DESDE 1991 JUNHO 2018 Cápsulas Gel tiaraju.com.br tiaraju.com.br/blog

anos edição de inverno DESDE 1991 JUNHO 2018 Cápsulas Gel tiaraju.com.br tiaraju.com.br/blog anos edição de inverno JUNHO 2018 QUALIDADE DESDE 1991 INOVAÇÃO Cápsulas Gel tiaraju.com.br tiaraju.com.br/blog fb.com/labtiaraju lojatiaraju.com.br instagram.com/labtiaraju Suplementos Nutricionais AÇAÍ

Leia mais

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento

ALBUMINA. Proteína do ovo como suplemento ALBUMINA Proteína do ovo como suplemento INTRODUÇÃO Composto 100% natural, obtido da pasteurização e da secagem instantânea da clara de ovo, sem qualquer tipo de conservantes. A proteína é o elemento fundamental

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 QUEM SOMOS S o m o s u m a i n d ú s t r i a d e alimentos funcionais e Nutracêuticos, primando sempre a tecnologia e a inovação em suplementos. Atualmente dentro do parque tecnológico

Leia mais

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9

NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX I9 NUTRITIONAL SHAKE MIX Pó de preparo para controle de peso com alto teor de proteínas e baixo teor de sódio, especialmente formulado para melhorar a nutrição. 12 Vitaminas; Whey

Leia mais

Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) A EVOLUÇÃO DO NATURAL

Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) A EVOLUÇÃO DO NATURAL Muwiz - Indústria e Laboratório AV Adolfo Ebert 41 - Condor / RS - Brasil Fone: +55 (55) 3379-1077 www.muwiz.com.br A EVOLUÇÃO DO NATURAL 2019 Sobre a Muwiz A MUWIZ é uma empresa 100% nacional, que fabrica,

Leia mais

Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil

Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil Suplementos, Alimentos Funcionais e Novos Alimentos Novo Marco Regulatório no Brasil Mariana De Angelo Silva Alegre Farmacêutica-Bioquímica FCF USP Especialista em Direito Sanitário FSP -USP Advogada -

Leia mais

edição de verão DESDE 1991 Cápsulas Gel DEZEMBRO 2017

edição de verão DESDE 1991 Cápsulas Gel DEZEMBRO 2017 edição de verão DEZEMBRO 2017 QUALIDADE DESDE 1991 INOVAÇÃO Cápsulas Gel tiaraju.com.br tiaraju.com.br/blog fb.com/labtiaraju lojatiaraju.com.br instagram.com/labtiaraju Suplementos Nutricionais AÇAÍ COM

Leia mais

anos edição de verão DESDE 1991 DEZEMBRO 2016 Cápsulas Gel

anos edição de verão DESDE 1991 DEZEMBRO 2016 Cápsulas Gel anos edição de verão DEZEMBRO 2016 QUALIDADE DESDE 1991 INOVAÇÃO Cápsulas Gel tiaraju.com.br tiaraju.com.br/blog fb.com/labtiaraju lojatiaraju.com.br instagram.com/labtiaraju Suplementos Nutricionais AÇAÍ

Leia mais

AGAR MAXX Agar-agar ALCACHOFRA. GREEN COFFEE CONTROL Café Verde e óleo de cártamo com vitaminas e cromo. MORUM Amora CAMU-CAMU CRANBERRY

AGAR MAXX Agar-agar ALCACHOFRA. GREEN COFFEE CONTROL Café Verde e óleo de cártamo com vitaminas e cromo. MORUM Amora CAMU-CAMU CRANBERRY AGAR MAXX Agar-agar São algas que assimilam substâncias contidas nas águas do mar como os minerais e fonte de fibras alimentares. ALCACHOFRA A alcachofra, de nome científico Cynara scolymus l., cuja flor

Leia mais

Óleos Vegetais e seus benefícios

Óleos Vegetais e seus benefícios Óleos Vegetais e seus benefícios Izabela Alves Gomes Nutricionista UERJ Mestranda em Alimentos e Nutrição - UNIRIO 1 Definição São os produtos constituídos principalmente de glicerídeos de ácidos graxos

Leia mais

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA.

BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. GUIA NUTRICIONAL BEM-VINDO! COM A GENTE VOCÊ PODE SE SENTIR EM CASA. FIQUE À VONTADE PARA FALAR COM A GENTE. O Prodiet em Casa é um canal de comunicação para prescritores e pacientes tirarem todas as dúvidas

Leia mais

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona?

Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? Dermfix - Colágeno Hidrolisado em Pó 200g Funciona? O Dermfix é uma fórmula que agrega colágeno hidrolisado, vitaminas e aminoácidos essenciais. Ajuda a firmar a pele, combate rugas e flacidez e ainda

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).

Ingredientes: Óleo de cártamo. Cápsula: gelatina (gelificante) e glicerina (umectante). Registro no M.S.: 6.5204.0083.001-8 Concentração: 1000 mg Apresentação: Embalagem com 1000 cápsulas; Embalagem com 5000 cápsulas; Embalagem pet com 500 cápsulas envelopadas; Refil com 2000 cápsulas envelopadas.

Leia mais

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS

ÍNDICE PADRÃO ESPECIALIZADA ORAL MÓDULOS GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE NOVA EMBALAGEM PADRÃO Trophic Basic... 6 Trophic 1.5... 10 Trophic EP... 12 Trophic Fiber.... 14 Trophic Soya... 18 Trophic Infant... 20 ESPECIALIZADA Diamax... 22 Peptimax...

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL DIETAS Aula 3 Profª. Tatiane da Silva Campos Minerais vitais para o corpo. DIETAS Cálcio: + abundante no corpo. Aparece em combinação com fosfatos.

Leia mais

Fazendo a diferença. Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017

Fazendo a diferença. Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017 Fazendo a diferença Catálogo de Produtos 1º Ciclo / 2017 Empresa 100% brasileira, engajada em projetos de sustentabilidade com responsabilidade socioambiental. A Natuvegetal conta com um variado mix de

Leia mais

Lipids E N V I R O. Hypertension. Obesity. Diabetes. Diet. Vascular disease Age E T I C. Smoking E N. Gender Family history T A L. Sedentary lifestyle

Lipids E N V I R O. Hypertension. Obesity. Diabetes. Diet. Vascular disease Age E T I C. Smoking E N. Gender Family history T A L. Sedentary lifestyle DISLIPIDÉMIAS Terapêutica Nutricional Fernando Santos Aterosclerose Uma doença multifactorial E N V I R O N M E N T A L Obesity Diet Smoking Sedentary lifestyle Lipids Hypertension Thrombotic factors Diabetes

Leia mais

temperosfuncionais ebook

temperosfuncionais ebook temperosfuncionais ebook O que são temperos funcionais? O uso de temperos tem grande contribuição para os sabores e aromas da culinária. Na escolha dos temperos é necessário cuidado, pois produtos industrializados

Leia mais

NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR

NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO CELULAR A importância da nutrição celular Deficiência ou insuficiência são termos frequentemente intercámbiáveis. Deficiência é quando há ausência de vitaminas

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

BIOQUÍMICA. Profª Renata 9º ano / 2018

BIOQUÍMICA. Profª Renata 9º ano / 2018 BIOQUÍMICA Profª Renata 9º ano / 2018 Sais minerais Proteínas Estão presentes em pequenas quantidades nas células. Substâncias inorgânicas. São essenciais para o metabolismo. A carência de sais minerais

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK

DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK DIZERES DE ROTULAGEM MIDWAY ANABOL PACK Contém: 30 sachês Indústria Brasileira WILD BCAA AMINOÁCIDOS DE CADEIA RAMIFICADA EM TABLETES (Tablete Amarelo) Porção de 3 g (3 tabletes) L-leucina 618 mg - L-isoleucina

Leia mais

VITAMINAS E MINERAIS

VITAMINAS E MINERAIS VITAMINAS E MINERAIS MINERAIS São substâncias de origem inorgânica que fazem parte dos tecidos duros do organismo, como ossos e dentes. Também encontrados nos tecidos moles como músculos, células sanguíneas

Leia mais

Suplementos alimentares na mais alta qualidade

Suplementos alimentares na mais alta qualidade Suplementos alimentares na mais alta qualidade ULTIMATE AÇAÍ Um dos maiores captores de radicais livres 1,5 x melhor que a romã 15 x melhor que a uva vermelha Tem um efeito antioxidante Protector das células

Leia mais

CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE

CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE CATÁLOGO 2016 YOUR MOTIVATION IS HERE #yourmotivationishere Desde março de 2009 a NUTRI HEALTH atua na fabricação e distribuição de suplementos alimentares focados na área da nutrição esportiva, buscando

Leia mais

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK Vi ontem um bicho Na imundície do pátio Catando comida entre os detritos Quando achava alguma coisa Não cheirava nem examinava; Engolia com voracidade

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

13 Alimentos para Controlar o Colesterol

13 Alimentos para Controlar o Colesterol Introdução Capitulo 1 Legumes Capítulo 2 Abacates Capítulo 3 Nozes e Amêndoas Capítulo 4 Peixes Capítulo 5 Grãos Integrais Capítulo 6 Frutas e Bagas Capítulo 7 Chocolate escuro e Cacau Capítulo 8 Alho

Leia mais

Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos. Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016

Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos. Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016 Alimentos Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Prof. Eduardo Purgatto Disciplina: Produção e Composição de Alimentos 2016 Macronutrientes Carboidratos Proteínas Lipídeos Micronutrientes Vitaminas Minerais

Leia mais

QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS MULHERES FITNESS

QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS MULHERES FITNESS QUER SER FITNESS? SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS WWW.MULHERES.FITNESS @mulheres.fitness.fem MULHERES FITNESS Antes de falar sobre os 4 melhores suplementos é importante falar sobre alguns assuntos antes.

Leia mais

As funções das proteínas no organismo :

As funções das proteínas no organismo : PROTEINAS As funções das proteínas no organismo : As principais funções das proteínas - Construção de novos tecidos do corpo humano. - Atuam no transporte de substâncias como, por exemplo, o oxigênio.

Leia mais

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS

PREVENÇÃO E FORÇA NUTRILITE PACOTE A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA AS NECESSIDADES FEMININAS e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced e os lançamentos Advanced CARACTERÍSTICAS veio para ajudar a preencher a lacuna entre o que consumimos e o que devemos consumir

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

Glicinatos, porque usa-los?

Glicinatos, porque usa-los? Glicinatos, porque usa-los? Benefícios da Glicina Sendo um dos aminoácidos mais versáteis, a glicina é indispensável para uma série de processos metabólicos; níveis adequados do aminoácido estão associados

Leia mais

NUTRIÇÃO INTELIGENTE

NUTRIÇÃO INTELIGENTE AMINOÁCIDOS L-GLUTAMINE POWER + NO² 2 BCAA EXTREME POWDER 3 L-LEUCINA 4 BCAA POWER PERFECT + NO² 5 CREATINA POWER 6 CREATINA CAPS 7 BCAA ENDURANCE 2 4 6 3 5 7 HIPERCALÓRICOS 2 HIPER MASS BOLIC 25.000 2

Leia mais

Projeto Nutricional Infantil

Projeto Nutricional Infantil Projeto Nutricional Infantil Agenda Objetivos Metas Benefícios do Consumo de Peixe Produto, Usos & Embalagem Objetivos Desenvolver um alimento a base de Músculo de Peixe com fortificação de micronutrientes

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium

PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium Ficha técnica PHYNUS Quitosana, fibras de laranja e psyllium REGISTRO: Registro no M.S. nº 6.5204.0035.001-6 CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287855 EMBALAGEM: Plástica. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA: Nova apresentação,

Leia mais

BE WEALTHY BEING HEALTHY.

BE WEALTHY BEING HEALTHY. BE WEALTHY BEING HEALTHY www.muscleformulabrasil.com.br BCAA 120 e 240 caps Conhecido como aminoácidos de cadeia ramificada, os bcaa's são utilizados pela grande maioria dos praticantes de atividade física

Leia mais

PROGRAMA SLIM.

PROGRAMA SLIM. PROGRAMA SLIM /blevennutrition @bleven_nutrition www.b-leven.com.br Uma mudança completa e definitiva em sua vida só ocorrerá se você associar nossos produtos com hábitos saudáveis, por isso preparamos

Leia mais

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013 Mestranda: Mariana Camargos de Paula Junho/2013 Alimentação Mito? Se refere às crenças comuns (sem fundamento científico) de diversas comunidades. Alimentos Combinação de certos tipos de alimentos que

Leia mais

Alimentação saudável. Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida.

Alimentação saudável. Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida. Alimentação saudável Cuidar da Saúde é uma atitude para toda a vida. Alimentação saudável Com o corre-corre diário, comemos sem prestar muita atenção ao que compõe o nosso prato, ao longo das diversas

Leia mais

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL CIÊNCIAS - ALIMENTOS Prof. Mário Castro 1º Bimestre - 2014 CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL NUTRIÇÃO Nutrição: É o conjunto de processo integrados que envolve a digestão, respiração, circulação e excreção. Digestão:

Leia mais

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS

FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS FICHA TÉCNICA WHEY ISO FAST 100% ISOLADA HIGH PROTEIN FAT FREE LOW SODIUM ZERO CARBOIDRATOS WHEY ISO FAST AGE é obtido por meio de processo de microfiltragem, o que resulta em uma proteína mais pura, livre

Leia mais

DISCUSSÃO DOS DADOS CAPÍTULO V

DISCUSSÃO DOS DADOS CAPÍTULO V CAPÍTULO V DISCUSSÃO DOS DADOS Neste capítulo, são discutidos os resultados, através da análise dos dados obtidos e da comparação dos estudos científicos apresentados na revisão da literatura. No que respeita

Leia mais

ÔMEGA 3 PÓ. EPA e DHA suplementados na forma de pó

ÔMEGA 3 PÓ. EPA e DHA suplementados na forma de pó ÔMEGA 3 PÓ EPA e DHA suplementados na forma de pó INTRODUÇÃO O desempenho mental exige um tipo específico de gordura, encontrado mais frequentemente em peixes, conhecido como ácido graxo Ômega 3. O ácido

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente.

FICHA TÉCNICA. INTENSE REINFORCEMENT (cápsula vermelha-escura) Suplemento de cafeína para atletas em cápsulas colorido artificialmente. BRUTE STACK PACK 44 PACKS - 2 PACKS CONCENTRATED - ARGININA - CREATINA - CAFEÍNA PURA - BCAA - ANTIOXIDANTES - SUPORTE DE AMINOÁCIDOS FICHA TÉCNICA Com toda a sua expertise e conhecimento técnico-científico,

Leia mais

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos 2018-06-06 17:06:52 O consumo de vitaminas é crucial à sobrevivência, uma vez que auxiliam vários processos do nosso corpo e são fundamentais

Leia mais

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período - 2012 1) Segundo documento da Unicef, 250 mil crianças por ano perdem a visão por falta de uma vitamina;

Leia mais

A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais.

A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais. A MEDIERVAS é um laboratório farmacêutico especializado em suplementos para atletas e produtos naturais. Com mais de uma década de existência, e mais de 200 produtos no mercado, a MEDIERVAS teve como ponto

Leia mais

COMPONENTES ORGÂNICOS: CARBOIDRATOS. Glicídios ou Açúcares

COMPONENTES ORGÂNICOS: CARBOIDRATOS. Glicídios ou Açúcares COMPONENTES ORGÂNICOS: CARBOIDRATOS Glicídios ou Açúcares COMPOSIÇÃO DOS CARBOIDRATOS Compostos constituídos principalmente de: Carbono, Hidrogênio Oxigênio Principal fonte de energia para os seres vivos.

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora plástica lípidos energética protetora proteínas nutrientes Nos alimentos encontramos as substâncias,

Leia mais

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado Produtos Naturisse Açaí Concentrado Altamente anti-oxidante, ajuda na prevenção do Cancro de próstata, inibe a formação dos radicais livres e colesterol, e previne o envelhecimento precoce, contém uma

Leia mais