O atendimento do bairro passa de um intervalo de 70 minutos para 22 minutos; 10 viagens por dia para 30 viagens por dia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O atendimento do bairro passa de um intervalo de 70 minutos para 22 minutos; 10 viagens por dia para 30 viagens por dia."

Transcrição

1 PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO - FASE 01 REGIÃO DE ALTO DO PERU/FAZENDA GRANDE DO /CAPELINHA/BOM JUÁ ALTO DO PERU Único atendimento com a linha 0301-Alto do Peru-Barroquinha Linha ALTO DO PERU-ACESSO NORTE Atendimento de transporte com 03 linhas: intervalo de 70 minutos para 22 minutos; 10 viagens por dia para 30 Mantem o atendimento para Sete Portas/Barroquinha com a linha que será criada na estação para a Barroquinha. Passa a ter novos atendimentos : Lapa, estação Pirajá com o metrô(linha 1) Iguatemi, Paralela,CAB, estação Mussurunga com o metrô(linha 2); San Martin/Calçada/São Joaquim/Comércio com linha que será criada na estação para S. Joaquim/Comercio;região do Cabula através das 0311-Capelinha-Nazaré Linha mantida Apesar de manter a linha com oferta menor de viagens o usuário terá como alternativa para chegar a Liberdade/Nazaré( locais onde essa linha passa) utilizando a linha Capelinha- e realizando a integração metrô/estação Pirajá(Liberdade) ou metrô/lapa(nazaré); CAPELINHA 353-Capelinha-C. Grande-Barra R1 354-Capelinha-Lapa/C. Grande R2 Linha CAPELINHA ACESSO NORTE intervalo de 42 minutos para 17 minutos; 31 viagens por dia para 46 Estas linhas terão seus destinos principais atendidos da seguinte forma: Av. San Martin/Barros Reis c/a linha Capelinha- ; Calçada/S. Joaquim/Comercio com a linha a -S. Joaquim/Comercio; Av. Heitor Dias/Sete Portas com a linha -Barroquinha; Centenário /Shoping Barra utilizar a linha Capelinha-Acesso Norte e no pegar o metrô e integrar na Lapa com a linha LB2-Lapa -Chame-Chame. Novos atendimentos: estação Pirajá e Lapa através do metrô; Iguatemi / Paralela e estação Mussurunga através do metrô; região do Cabula através das linhas FAZENDA GRANDE DO Nesta fase não terão alterações nas linhas de transporte que atendem o bairro tais como seccionamento, desativação e outras. Reforço de 02 veículos na frota da linha 0313-Faz. Grande do Retiro- Barra. quantidade de viagens de 74 para 84. viagens no corredor pois desativaremos a linha de Capelinha para a Barra e uma das alternativas é integrar no corredor para atingir este destino. BOM JUÁ 0304-Bom Juá- BARRA 0346-Bom Juá-Baixa dos Sapateiros Este atendimento será substituido pela integração Mantida intervalo de 45 minutos para 35 minutos; 20 viagens por dia para 35 O atendimento para a Barra Avenida passa ser agora na Estação, através da linha Bom Juá - Est integrando com o metrô e na Lapa através das Linhas LB2, para Av San Martin através da linha Estação - São Joaquim que atende também Av San Martin.

2 0320-Bom Juá-Retiro Este atendimento será transferido para a estação. A linha passará a se chamar Bom Juá- REGIÃO DA BAIXA DE QUINTAS( PAU MIUDO/IAPI/SANTA MÔNICA) BAIRRO ATENDIMENTO DE TRANSPORTE ATUAL ALTERAÇÃO NOVOS ATENDIMENTOS IAPI PAU MIUDO Nesta fase não terão alterações nas linhas de transporte que atendem o bairro tais como seccionamento, desativação e outras. Atendimento de transporte com 03 linhas: 0418-Pau Miudo-Barroquinha 0430-Pau Miudo-Ondina 0420-Pau Miudo-Lapa 0424-Santa Mônica-Barroquinha 0425-Santa Mônica-Barra Reforço de 02 veículos na frota da linha 0413-IAPI-Barra. Passa de 12 para 14 veículos. -Pau Miudo/Santa Mônica integrando no com a linha - Barroquinha ou utilizar o metrô integrando na Lapa com as linhas com destino Barra/Ondina LB1, LB2 e LB3 Reforço de 01 veículo na frota. -Pau Miudo/Santa Mônica integrando no com a linha - Barroquinha ou utilizar o metrô integrando na Lapa com as linhas com destino Barra/Ondina LB1, LB2 e LB3 quantidade de viagens de 69 para 85 e o intervalo de 08 para 07 minutos intervalo de 26 minutos para 14 minutos; 58 viagens por dia para 68 quantidade de viagens de 38 para 58 e o intervalo de 25 para 15 minutos intervalo de 32 minutos para 14 minutos; 55 viagens por dia para 68 viagens no corredor pois desativaremos as linhas de Pau Miudo e Santa Mônica para a Barra e uma das alternativas é integrar no corredor para atingir este destino. Como alternativa o usuário pode utilizar a linha Pau Miudo-Lapa e na Sete Portas ou Aquidabã integrar com linhas com destino Barroquinha que passam nestes locais. Utilizar a linha que será criada -Pau Miudo/Santa Mônica e na estação Como alternativa o usuário pode utilizar a linha Pau Miudo-Lapa e integrar no Largo do Tamarineiro com a linha 0413-IAPI-Barra. Utilizar a linha que será criada -Pau Miudo/Santa Mônica e integrar com o Metrô e na Lapa utilizar as linhas LB1- viagens no corredor, pois desativaremos a linha com destino Barroquinha e esta linha deverá ser utilizada para fazer a integração aberta com linhas com destino Barroquinha. Como alternativa o usuário pode utilizar a linha Santa Mônica-Pituba e integrar na Sete Portas e Aquidabã com linhas com destino Barroquinha que passam nestes locais. Utilizar a linha que será criada Como alternativa o usuário pode utilizar a linha Santa Mônica-Pituba e integrar no corredor R. Conde de Porto Alegre ou no Largo do Tamarineiro com a linha 0413-IAPI-Barra. Utilizar a linha que será criada

3 SANTA MÔNICA -Pau Miudo/Santa Mônica Linha que será criada com 06 veículos, 68 viagens/dia, intervalo de 14 minutos Esta linha vai permitir que os bairros de Pau Miudo e Santa Mônica assim como o corredor R. Conde de Porto Alegre e o largo do Tamarineiro tenham integração na estação tendo acesso ao Metrô(linha 1 e2) e portanto integração com as estações Pirajá e Mussurunga, acesso a Av. Paralela, integração com as linhas de ônibus da Lapa e as linhas da região do Cabula. REGIÃO CONJUNTO MARBACK/STIEP/CENTRO DE CONVENÇÕES CONJUNTO MARBACK STIEP/CENTRO DE CONVENÇÕES 0905-Conj. Marback-São Joaquim Conj. Marback-Lapa 0923-Conj. Marback-Barroquinha Conjunto Marback Stiep/Centro de Convenções-Comércio Conjunto Marback- Linha que será criada com 06 veículos. Atendimento substituido pela integração intervalo de 35 minutos para 12 minutos Atendimentos mantidos através da utilização da linha Conj. Marback-: para S. Martin/Calçada/S. Joaquim/Comercio integrar com a linha -S.Joaquim/Comercio; para o Cabula integrar com as linhas desta região que estão estação Pirajá, Paralela, Estação Mussurunga. A região do Cabula com as linhas de ônibus da estação Acesso Norte. Os atendimentos desta linha serão cobertos através da linha 0919-Stiep/Centro de Convenções-Acesso Norte e integrando com o Metrô para a: Barra com linhas LB1-Lapa-Chame-Chame, LB2- Lapa- Barra/Barra Avenida e LB3-Lapa-Garibaldi/Ondina; Comercio com a linha -S. Joaquim/Comercio REGIÃO DO VALE DO MATATU BAIRRO ATENDIMENTO DE TRANSPORTE ATUAL ALTERAÇÃO NOVOS ATENDIMENTOS VALE DO MATATU 0516-Luis Anselmo/Vale do Matatu-Circular Vale do Matatu- intervalo de 120 minutos para 30 minutos; 09 viagens por dia para 24 Atendimentos desta linha serão cobertos da seguinte forma: com a linha -Vale do Matatu integrando nesta estação com a linha -S. Joaquim/Comercio para os destinos S. Joaquim/Comercio; Para o destino Av. Centenário integra com o Metrô e na Lapa utiliza a linha LB1- Lapa-Chame-Chame; Além de Novos atendimentos através do metrô: Lapa, Iguatemi,Campo da Pólvora/Nazaré, estação Pirajá, Paralela, Estação Mussurunga. A região do Cabula e Barroquinha com as linhas de ônibus da estação.

4 REGIÃO DO CABULA Atendimento para a Lapa com o Metrô.Novos 1113-Pernambués-Lapa(via Jd. Brasilia) PERNAMBUÉS e para Sete Portas/Barroquinha usar a linha Acesso -Pernambués Norte-Pernambués e integrar com a linha Acesso 1109-Pernambués- Barroquinha Norte-Barroquinha SABOEIRO SÃO GONÇALO DO N. SRA. DO RESGATE CONJUNTO ACM/ARRAIAL DO ENGOMADEIRA ARENOSO TANCREDO NEVES Pernambués Pernambués/Jd. Brasilia Saboeiro-Lapa 1118-São Gonçalo-Barroquinha São Gonçalo-Pituba Nossa Senhora do Resgate-Pituba 1213-Conj. ACM/Arraial do Retiro-Barroquinha 1214-Engomadeira-Barroquinha Arenoso-Lapa/C. Grande 1243-Arenoso- Calçada/Comercio Arenoso Tancredo Neves-Barroquinha 1208-Tancredo Neves- São Joaquim 1206-Tancredo Neves- Lapa Linha complementar via Jardim Brasilia Saboeiro- S. Gonçalo- Atendimento coberto pela integração com a linha N. Sra. do Resgate- ( já está operando) Conj. ACM- Engomadeira- Arenoso- Linha que será criada Tancredo Neves- O atendimento do bairro passa de 76 viagens por dia para 90 viagens por O atendimento do bairro passa o intervalo de 15 para 10 minutos e 45 viagens por dia para 68 viagens por O atendimento do bairro passa de 50 para 20 minutos de intervalo e 19 viagens por dia para 49 viagens por O atendimento do bairro para a estação é de 20 minutos de intervalo e 37 viagens/dia O atendimento do bairro passa de 150 para 50 minutos e de 07 viagens por dia para 17 O atendimento do bairro passa de 45 para 25 minutos de intervalo e de 15 viagens por dia para 35 viagens por intervalo médio de 47 para 20 minutos e de 35 para 45 viagens/ intervalo médio de 26 para 11 minutos. Lapa, Paralela, Estação Mussurunga. A região do Cabula e Barroquinha com as linhas de ônibus da estação. Atendimento para a Lapa com o Metrô.Novos Pólvora/Nazaré, estação Pirajá, Paralela, Estação Mussurunga. Para a Barroquinha e S. Joaquim/Comercio com as linhas do para estes destinos. linha São Gonçalo- e integrar com a Atendimento para o Iguatemi/Rodoviária através do Metrô(linha 2) na estação com a linha São Gonçalo-. Para Av. Paulo VI/ Caminho das Árvores integração com linhas de linha Conj. ACM- e integrar com a linha -Barroquinha. Novos atendimentos através do metrô: Lapa, Iguatemi,Campo da linha Engomadeira- e integrar com a linha -Barroquinha. Novos Atendimento com a linha Arenoso-: integrando com o Metrô para a Lapa; para o Campo Grande utilizar o Metrô e na Lapa integrar com linha de ônibus com destino C. Grande; para Atendimento Calçada/Comercio para Sete integrar Portas/Barroquinha com a linha Acesso usar Norte- a linha Tancredo Neves- e integrar com a Atendimento para São Joaquim usar a linha Tancredo Neves- e integrar com a linha Acesso Norte-S. joaquim/comercio. Atendimento para Lapa usar a linha Tancredo Neves- e integrar com o Metrô..

5 MATA ESCURA / JARDIM SANTO INÁCIO /NOVA /NOVO HORIZONTE /NOVA /NOVO HORIZONTE Tancredo Neves Mata Escura-Barroquinha com frota de 02 veículos, intervalo de 30 minutos e 15 viagens/ 1228-Jardim Santo Inácio-Barroquinha 1239-Jardim Sto. Inácio/Mata Escura-Barra 1218-Mata Escura/Jd. sto. Inácio-C. Grande 1221-Sussuarana-Barroquinha Novo Horizonte-Barroquinha Novo Horizonte/Sussuarana Nova Sussuarana-Barroquinha 1232-Nova Sussuarana-São Joaquim Nova Sussuarana/Sussuarana Sussuarana-Lapa(via Dique) 1225-Sussuarana- Lapa (via vasco da Gama) Linha que será criada Mata Escura- e a linha complementar Jardim Santo Inácio- Alteração de itinerário Alteração de itinerário Novo Horizonte/Sussuarana-Acesso Norte Linha criada Nova Sussuarana/Sussuarana- Linha criada 1225-Sussuarana-Lapa(via Vasco da Gama) Linha com reforço de frota O atendimento para os dois bairros passa de 44 viagens para 45 viagens/ Redução do itinerário das linha Redução do itinerário das linha intervalo médio de 85 para 20 minutos e de 26 para 33 viagens/ intervalo médio de 40 para 25 minutos. O atendimento da linha passa de 20 para 10 minutos de intervalo e de 54 para 76 viagens /dia Paralela, Estação Mussurunga. linha Mata Escura- e integrar com a linha -Barroquinha. Novos Atendimento de jardim Sto. Inácio para Barra será através da integração na Estação Pirajá com o Metrô e na Lapa com as linha LB s ou as Linhas Barra 1, 2 e 3. Atendimento de Mata Escura para C. Grande será através da integração na Estação Pirajá com as linhas Barra 1 e Barra 2. linha Novo Horizonte/Sussuarana- e integrar com a linha -Barroquinha. Paralela, Estação Mussurunga. linha Nova Sussuarana/Sussuarana- e integrar com a linha -S. Joaquim/Comercio. Alternativa de atendimento para Lapa com a linha 1225; com o Metrô integrando no com as linhas:novo Horizonte/Sussuarana- e Nova Sussuarana/Sussuarana-. LINHAS DISTRIBUIDORAS CRIADAS NA ESTAÇÃO ACESSO NORTE -Barroquinha -São Joaquim/Comercio Linha criada com frota de 10 veículos, intervalo de 05 minutos e 172 viagens/dia Linha criada com frota de 06 veículos, intervalo de 15 minutos e 61 viagens/dia Linhas que permitem integração com as linhas que vão para o para os destinos Sete Portas/Barroquinha e San Martin/Calçada/S. Joaquim/Comercio

AS LINHAS DE ÔNIBUS ESTÃO MUDANDO PARA VOCÊ APROVEITAR MELHOR A INTEGRAÇÃO.

AS LINHAS DE ÔNIBUS ESTÃO MUDANDO PARA VOCÊ APROVEITAR MELHOR A INTEGRAÇÃO. AS LINHAS DE ÔNIBUS ESTÃO MUDANDO PARA VOCÊ APROVEITAR MELHOR A INTEGRAÇÃO. Salvador está ganhando linhas de ônibus mais inteligentes, que vão garantir mais conforto, segurança e praticidade para os milhares

Leia mais

Zonas Eleitorais de Salvador com os respectivos bairros:

Zonas Eleitorais de Salvador com os respectivos bairros: ZONA BAIRRO ZONA BAIRRO ZE 1 ZE 2 1 ALTO DAS POMBAS 2 ALTO DA SEREIA 1 BARRA 2 ALTO DO SOBRADINHO 1 BARRA AVENIDA 2 AMARALINA 1 BARRIS 2 CHAPADA DO RIO VERMELHO 1 CALABAR 2 ENGENHO VELHO DE FEDERAÇÃO 1

Leia mais

OSO's CADASTRADAS ATIVAS. Data:16/09/2015 Hora:09:12 Nº OSO INÍCIO OPERAÇÃO FIM OPERAÇÃO

OSO's CADASTRADAS ATIVAS. Data:16/09/2015 Hora:09:12 Nº OSO INÍCIO OPERAÇÃO FIM OPERAÇÃO 0317 FAZENDA GDE RETIRO-PERNAMBUES 0660 28/07/2015 0518 ENG V BROTAS-RODOVIARIA 0516 20/05/2015 0518-01 ENG V BROTAS-RODOVIARIA 0516-01 20/05/2015 1102 CABULA 6-LAPA 0666 07/08/2015 1103 A CRUZEIRO /PERNAMBUÉS-CIRCULAR

Leia mais

QUADRO I LINHAS QUE TERÃO ITINERÁRIOS MODIFICADOS CÓD. LINHA GARAGE 0321 MAL.RONDON - BARRA AXE 1388 EST.PIRAJA - BARRA 3 AXE 1303 CASTELO BRANCO -

QUADRO I LINHAS QUE TERÃO ITINERÁRIOS MODIFICADOS CÓD. LINHA GARAGE 0321 MAL.RONDON - BARRA AXE 1388 EST.PIRAJA - BARRA 3 AXE 1303 CASTELO BRANCO - QUADRO I LINHAS QUE TERÃO ITINERÁRIOS MODIFICADOS CÓD. LINHA GARAGE 0321 MAL.RONDON - BARRA AXE 1388 EST.PIRAJA - BARRA 3 AXE 1303 CASTELO BRANCO - CAMPO GRANDE AXE 1505 PIRAJA/RV - BARRA AXE 1507 PIRAJA/RN

Leia mais

Se todos fossem no mundo iguais a mim!

Se todos fossem no mundo iguais a mim! Se todos fossem no mundo iguais a mim! Tyago Ribeiro Hoffmann Parodiando Tom Jobim pode-se resumir o comportamento dos soteropolitanos, expresso na pesquisa realizada pela Futura para o jornal Correio.

Leia mais

PLATAFORMA Cod. Linha Descrição Linha 0201 0202 0204 0205 0207 0208 0209 0210 0211 0212 0213 0216 0218 0219 0220 0220-01 0221 0222 0224 0227 0230

PLATAFORMA Cod. Linha Descrição Linha 0201 0202 0204 0205 0207 0208 0209 0210 0211 0212 0213 0216 0218 0219 0220 0220-01 0221 0222 0224 0227 0230 PLATAFORMA Cod. Linha Descrição Linha 0201 Ribeira/ Bonfim-C. Grande 0202 Ribeira-Pituba 0204 Ribeira-Campo Grande 0205 Massaranduba-Forte S Pedro 0207 Massaranduba-Itaigara 0208 Massaranduba-Lapa 0209

Leia mais

O otimismo é a nossa cara!

O otimismo é a nossa cara! O otimismo é a nossa cara! Tyago Ribeiro Hoffmann O soteropolitano mostrou todo seu otimismo na pesquisa realizada pela Futura em Salvador, cujo tema central era saber qual a epectativa do morador da cidade

Leia mais

ESTUDO DE CASO 12/04/2014

ESTUDO DE CASO 12/04/2014 1: ESTUDO DE CASO 12/04/2014 Saudações, Este documento tem como objetivo reunir um apanhado de problemas e sugestões com base em contribuição coletiva dos membros do grupo Transporte em Debate em seu site,

Leia mais

DESAFIOS DO SITEMA FERRYBOAT

DESAFIOS DO SITEMA FERRYBOAT DESAFIOS DO SITEMA FERRYBOAT Dihego Pansini Um sistema de transporte que garanta mobilidade nos grandes centros é um dos mais importantes desafios da sociedade moderna. A gestão pública tem buscado equacionar

Leia mais

BOMBEIRO MILITAR É A PROFISSÃO MAIS CONFIÁVEL

BOMBEIRO MILITAR É A PROFISSÃO MAIS CONFIÁVEL BOMBEIRO MILITAR É A PROFISSÃO MAIS CONFIÁVEL Emmanuelle Serrano Queiroz De acordo com o dicionário Michaelis, profissão é uma ocupação ou emprego que requer conhecimentos especiais e, geralmente, uma

Leia mais

Redistribuição das linhas de ônibus

Redistribuição das linhas de ônibus Redistribuição ds linhs de ônibus A prtir de 26 de dezembro, s 36 linhs de ônibus metropolitns (tbel bixo) deixm de prr nos dois pontos em frente à Mdeireir Brots (B1 e B2) e pssm prr no Terminl Rodoviári

Leia mais

HOMOFOBIA E TRAIÇÃO: Relacionamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é uma questão controversa

HOMOFOBIA E TRAIÇÃO: Relacionamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é uma questão controversa HOMOFOBIA E TRAIÇÃO: Relacionamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é uma questão controversa SETEMBRO 2011 HOMOFOBIA E TRAIÇÃO: Relacionamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é uma questão controversa

Leia mais

A MAIORIA DOS MORADORES DE SALVADOR NÃO CONSEGUE POUPAR

A MAIORIA DOS MORADORES DE SALVADOR NÃO CONSEGUE POUPAR A MAIORIA DOS MORADORES DE SALVADOR NÃO CONSEGUE POUPAR Dihego Pansini O crédito é um elemento muito importante na dinâmica de crescimento econômico. O consumo de muitos produtos e serviços são viabilizados

Leia mais

CARACTERÍSTICA DA INTERVENÇÃO ABRANGÊNCIA INTERVENÇÃO PROPOSTA

CARACTERÍSTICA DA INTERVENÇÃO ABRANGÊNCIA INTERVENÇÃO PROPOSTA QUADRO 08 - ANEXO 2 À LEI N. PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO NO MUNICÍPIO DE SALVADOR PROGRAMA DE INTERVENÇÃO VIÁRIAS NO SISTEMA VIÁRIO ESTRUTURAL ABRANGÊNCIA CARACTERÍSTICA DA INTERVENÇÃO CÓDIGO

Leia mais

1. Multicentro Carlos Gomes Rua Carlos Gomes, 63/66, Centro. 2. Centro de Saúde Barbalho Rua Arthur Mendes de Aguiar, nº 4, Barbalho.

1. Multicentro Carlos Gomes Rua Carlos Gomes, 63/66, Centro. 2. Centro de Saúde Barbalho Rua Arthur Mendes de Aguiar, nº 4, Barbalho. SEXTA-FEIRA, 07/04/17 1. Multicentro Carlos Gomes Rua Carlos Gomes, 63/66, Centro. 2. Centro de Saúde Barbalho Rua Arthur Mendes de Aguiar, nº 4, Barbalho. 3. Centro de Saúde Virgílio de Carvalho Rua Duarte

Leia mais

COPA 2014: AS OBRAS DO ESTÁDIO FONTE NOVA NÃO PREOCUPAM A MAIORIA DOS BAIANOS

COPA 2014: AS OBRAS DO ESTÁDIO FONTE NOVA NÃO PREOCUPAM A MAIORIA DOS BAIANOS COPA 2014: AS OBRAS DO ESTÁDIO FONTE NOVA NÃO PREOCUPAM A MAIORIA DOS BAIANOS Dihego Pansini de Souza Em 2014, será a segunda vez que o Brasil receberá a Copa de Mundo de Futebol. Esse é um evento que

Leia mais

CRIANÇA: SEU DESEJO É UMA ORDEM

CRIANÇA: SEU DESEJO É UMA ORDEM CRIANÇA: SEU DESEJO É UMA ORDEM Tâmara Barros Outubro, mês das crianças. Nessa época, os pais enchem shoppings e lojas para atender aos desejos dos filhos. Entretanto, essa cena não é comum somente no

Leia mais

OFICINAS DE BAIRROS. Novembro e Dezembro de 2014

OFICINAS DE BAIRROS. Novembro e Dezembro de 2014 OFICINAS DE BAIRROS Novembro e Dezembro de 2014 SALVADOR TERRITÓRIO: 693 km² CONTINENTE E ILHAS: 313 km² POPULAÇÃO (2013): 2,9 milhões IDHM (2010): 0,729 FROTA (2013): 785 mil veículos SALVADOR TERRITÓRIO:

Leia mais

20ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO - Dia D Municipal de Vacinação contra Influenza - 26/05/18

20ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO - Dia D Municipal de Vacinação contra Influenza - 26/05/18 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA A SAÚDE SUBCOORDENADORIA DE CONTROLE DE DOENÇAS 20ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA - 2018 PONTOS DE VACINAÇÃO - Dia D Municipal de

Leia mais

Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda Empresa Praia Grande

Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda Empresa Praia Grande Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda BOA VISTA LOBATO X LAPA /BARRA Lobato, Suburbana, Calçada, Comercio, Túnel, Aquidabã, Nazaré, Barris, Politeama, Centro, Barra, Campo Grande, Canela,

Leia mais

PMS - PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR Secretaria Municipal da Fazenda

PMS - PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR Secretaria Municipal da Fazenda PMS - PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR Secretaria Municipal da Fazenda Código Espécie Logradouro Bairro Faixa VUP 2009 12469-9 Caminho "01" - Engenheiro Antônio Franco Valéria A R$ 16,74 22545-2 Caminho

Leia mais

FUTEBOL BAIANO SETEMBRO 2011

FUTEBOL BAIANO SETEMBRO 2011 FUTEBOL BAIANO SETEMBRO 2011 FUTEBOL BAIANO Tyago Ribeiro Hoffmann A Futura foi às ruas de Salvador para saber como o morador da cidade está reagindo ao atual momento do futebol na Bahia e acabou confirmando

Leia mais

Ribeira - Terminal Pituaçu

Ribeira - Terminal Pituaçu Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 0203 0203 Ribeira - Terminal Pituaçu VER NA WEB A linha de ônibus 0203 (Ribeira - Terminal Pituaçu) tem 2 itinerários. (1) Ribeira Terminal Pituaçu: 04:30-21:55

Leia mais

Salvador é considerada a cidade mais violenta da Região Metropolitana

Salvador é considerada a cidade mais violenta da Região Metropolitana Salvador é considerada a cidade mais violenta da Região Metropolitana Simone Vermeuln Recentemente foi divulgado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal um ranking das

Leia mais

TABELA IV.1 - RESTRIÇÕES DE USO E DE OCUPAÇÃO DO SOLO APLICÁVEIS ÀS ZONAS DE USO RESTRIÇÕES DE OCUPAÇÃO RECUO MÍNIMO ZONAS DE OCUPAÇÃO USOS PERMITIDOS

TABELA IV.1 - RESTRIÇÕES DE USO E DE OCUPAÇÃO DO SOLO APLICÁVEIS ÀS ZONAS DE USO RESTRIÇÕES DE OCUPAÇÃO RECUO MÍNIMO ZONAS DE OCUPAÇÃO USOS PERMITIDOS RSTRIÇÕS D USO OCUPAÇÃO DO SOLO APLICÁVIS ÀS ZONAS D USO ÀS ZONAS D SP TRSS SO - ZIS, ÁRAS ZU - R1 -(4,6 e 7) RCUO 1,00 - - - 0,20 0,50 250,00 10,00 5,00 1,50 2,50 ZPR-1 São Tomé, Valeria 0,50 0,50 - -

Leia mais

OUVINDO NOSSO BAIRRO OBRAS MAIS VOTADAS POR TIPO ABRIGO PONTO DE ÔNIBUS. Abrigo Ponto de Ônibus Final de Linha Engenho Velho de Brotas

OUVINDO NOSSO BAIRRO OBRAS MAIS VOTADAS POR TIPO ABRIGO PONTO DE ÔNIBUS. Abrigo Ponto de Ônibus Final de Linha Engenho Velho de Brotas OUVINDO NOSSO BAIRRO 07 - OBRAS MAIS VOTADAS POR TIPO ABRIGO PONTO DE ÔNIBUS Abrigo Ponto de Ônibus Rua Afonso Celso Barra Abrigo Ponto de Ônibus Rua Arthur de Azevêdo Machado Costa Azul Abrigo Ponto de

Leia mais

SABIN SALVADOR CIDADELA RUA METÓDIO COELHO - Nº: 104, LOJA 3 E 4 - EDFÍCIO LIBERAL - PARQUE BELA VISTA

SABIN SALVADOR CIDADELA RUA METÓDIO COELHO - Nº: 104, LOJA 3 E 4 - EDFÍCIO LIBERAL - PARQUE BELA VISTA Aliança - Laboratório de Análises Clínicas Rua Abelardo Andrade de Carvalho nº 02 - Boca do Rio Telefone: (71) 3230-6611 Exatta Medicina e Segurança do Trabalho Ltda Rua João das Botas - 1º Andar - Centro

Leia mais

19ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO

19ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA A SAÚDE 19ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA - 2017 PONTOS DE VACINAÇÃO Distrito Sanitário Subcomando Ponto de Vacinação Endereço MULTICENTRO

Leia mais

Associação de Moradores Jd. das Margaridas - Rua Bromélias Brancas CS São Cristóvão Praça da Matriz\ Centro Comunitário Paroquial do São Cristóvão

Associação de Moradores Jd. das Margaridas - Rua Bromélias Brancas CS São Cristóvão Praça da Matriz\ Centro Comunitário Paroquial do São Cristóvão O DS BOCA DO RIO DS ITAPUÃ RELAÇÃO DOS S DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ANIMAL CAMPANHA 2017 04 A 30 DE SETEMBRO Nova Esperança Jd. das Margaridas São Cristóvão Pq. São Cristóvão Jd. Vila Verde Mussurunga I

Leia mais

Soteropolitanos discordam em pagar pelo uso das sacolas

Soteropolitanos discordam em pagar pelo uso das sacolas Soteropolit discordam em pagar pelo uso das sacolas Lucas Almeida Diversas capitais brasileiras já aprovaram leis que restringem ou proíbem a distribuição de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais,

Leia mais

FESTAS POPULARES AGOSTO 2011

FESTAS POPULARES AGOSTO 2011 FESTAS POPULARES AGOSTO 2011 FESTAS POPULARES Tâmara Barros Os festejos populares se sucedem, concentrados no verão, mas se estendem por todo o ano, incluindo as festas juninas. A Futura foi às ruas da

Leia mais

SONHOS DO SOTEROPOLITANO: GANHAR NA LOTERIA E ADQUIRIR A CASA PRÓPRIA

SONHOS DO SOTEROPOLITANO: GANHAR NA LOTERIA E ADQUIRIR A CASA PRÓPRIA SONHOS DO SOTEROPOLITANO: GANHAR NA LOTERIA E ADQUIRIR A CASA PRÓPRIA Emmanuelle Serrano Queiroz Muitos brasileiros têm o sonho de realizar a primeira viagem, e, se o destino for distante, a facilidade

Leia mais

PRÁTICAS RELIGIOSAS SETEMBRO 2011

PRÁTICAS RELIGIOSAS SETEMBRO 2011 PRÁTICAS RELIGIOSAS SETEMBRO 2011 PRÁTICAS RELIGIOSAS EM SALVADOR Patrícia Gonoring O nome religião deriva do termo latino re-ligare, que por sua vez significa religação. Sendo assim, as religiões possuem

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

MAIS DA METADE ENTRE SOTEROPOLITANOS SÃO VAIDOSOS

MAIS DA METADE ENTRE SOTEROPOLITANOS SÃO VAIDOSOS MAIS DA METADE ENTRE SOTEROPOLITANOS SÃO VAIDOSOS Emmanuelle Serrano Queiroz A vaidade é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos

Leia mais

A ESPACIALIZAÇÃO DA MORTE E PADRÕES MÓRBIDOS DE GOVERNANÇA ESPACIAL: HOMICÍDIOS DE JOVENS EM SALVADOR

A ESPACIALIZAÇÃO DA MORTE E PADRÕES MÓRBIDOS DE GOVERNANÇA ESPACIAL: HOMICÍDIOS DE JOVENS EM SALVADOR A ESPACIALIZAÇÃO DA MORTE E PADRÕES MÓRBIDOS DE GOVERNANÇA ESPACIAL: HOMICÍDIOS DE JOVENS EM SALVADOR 2010-2015 THE ESPACIALIZATION OF DEATH AND MORBID PATTERNS OF SPACE GOVERNANCE: HOMICIDES OF YOUTH

Leia mais

21ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO - 1º DIA D - 04/05/19

21ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PONTOS DE VACINAÇÃO - 1º DIA D - 04/05/19 SUBCOMANDO PONTO DE VACINAÇÃO ENDEREÇO COMPLETO UNIDADE DE SECRETARIA MUNICIPAL DE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA A SUBCOORDENADORIA DE CONTROLE DE DOENÇAS IMUNOPREVENÍVEIS 21ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO

Leia mais

Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Macro Área de Influência da Ponte Salvador-Itaparica

Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Macro Área de Influência da Ponte Salvador-Itaparica Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Macro Área de Influência da Ponte Salvador-Itaparica Apresentação do projeto à ALBA Assembleia Legislativa da Bahia Salvador, 26 de março de 2013 Mais que uma

Leia mais

SOTEROPOLITANOS ACREDITAM QUE MUITAS MULHERES AINDA SOFREM VIOLÊNCIA CALADAS

SOTEROPOLITANOS ACREDITAM QUE MUITAS MULHERES AINDA SOFREM VIOLÊNCIA CALADAS SOTEROPOLITANOS ACREDITAM QUE MUITAS MULHERES AINDA SOFREM VIOLÊNCIA CALADAS Luciana Zamprogne A Futura Pesquisa e Consultoria foi às ruas saber a opinião da população de Salvador sobre um tema que, por

Leia mais

Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo

Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Público de Passageiros na Cidade de São Paulo Sistema de Transporte Coletivo Público 14.457 ônibus 9,5 milhões de passageiros transportados/dia Última licitação

Leia mais

A Espacialização da Morte e Padrões Mórbidos de Governança Espacial: Homicídios de Jovens Negros em Salvador

A Espacialização da Morte e Padrões Mórbidos de Governança Espacial: Homicídios de Jovens Negros em Salvador A Espacialização da Morte e Padrões Mórbidos de Governança Espacial: Homicídios de Jovens Negros em Salvador 2010-2015. Resumo Márcia Esteves de Calazans* Bianca Santos Souza1 Caroline Ribeiro Cardoso2

Leia mais

CONVOCATÓRIA DO PROJETO INCUBADORA SONORA 2015

CONVOCATÓRIA DO PROJETO INCUBADORA SONORA 2015 CONVOCATÓRIA DO PROJETO INCUBADORA SONORA 2015 1. DA FINALIDADE 1.1 Constitui objeto desta Convocatória Local a seleção de grupos de qualquer estilo musical dos Territórios Culturais do município de Salvador

Leia mais

CRAS. Fonte: http://www.setad.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&vi ew=article&id=30&itemid=57

CRAS. Fonte: http://www.setad.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&vi ew=article&id=30&itemid=57 CRAS O Centro de Referência da Assistência Social é uma unidade pública que atua com famílias e indivíduos em seu contexto comunitário, visando a orientação e fortalecimento do convívio sócio-familiar.

Leia mais

METADE DOS SOTEROPOLITANOS PRATICA ESPORTES

METADE DOS SOTEROPOLITANOS PRATICA ESPORTES METADE DOS SOTEROPOLITANOS PRATICA ESPORTES Emmanuelle Serrano Queiroz A aparência física tem se tornado cada vez mais uma questão prioritária na vida do ser humano, principalmente do brasileiro. Pensando

Leia mais

Nova Rede de Ônibus de São Paulo

Nova Rede de Ônibus de São Paulo Nova Rede de Ônibus de São Paulo Tipologia de linhas Versão 28/05/15 Hierarquia viária do transporte coletivo NÍVEL DE CONTROLE (TRATAMENTO DE PREFERÊNCIA PARA OS ÔNIBUS) Estrutural Vias com maior gabarito

Leia mais

SOTEROPOLITANOS QUEREM MAIS RIGOR NA APLICAÇÃO DA LEI DE TRÂNSITO

SOTEROPOLITANOS QUEREM MAIS RIGOR NA APLICAÇÃO DA LEI DE TRÂNSITO SOTEROPOLITANOS QUEREM MAIS RIGOR NA APLICAÇÃO DA LEI DE TRÂNSITO SETEMBRO 2011 SOTEROPOLITANOS QUEREM MAIS RIGOR NA APLICAÇÃO DA LEI DE TRÂNSITO Patrícia Gonoring No período de 19 ao dia 23 de setembro

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus TRO2

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus TRO2 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 102 - TRO2 102 - TRO2 Troncal 2 - Jardim de Alah - Rodoviária (BRS 1 - via Praia do Flamengo / Lapa) VER NA WEB A linha de ônibus 102 - TRO2 (Troncal 2 - Jardim

Leia mais

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO IEL/BA

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO IEL/BA OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO IEL/BA Cidade Disciplina Nº Vagas Local Biologia 2 Colégio Estadual Pedro Ribeiro Pessoa Geografia 1 Colégio Estadual Maria Isabel de Melo Goes Catu História 2 Colégio Estadual

Leia mais

MENSAGEM Nº 15/2014. Salvador, 03 de setembro de 2014.

MENSAGEM Nº 15/2014. Salvador, 03 de setembro de 2014. MENSAGEM Nº 15/2014 Salvador, 03 de setembro de 2014. A Sua Excelência o Senhor Vereador PAULO CÂMARA Presidente da Câmara Municipal de Salvador. Nesta Senhor Presidente, Tenho a honra de encaminhar à

Leia mais

REQUALIFICAÇÃO AV. SANTO AMARO Operação Urbana Consorciada Faria Lima

REQUALIFICAÇÃO AV. SANTO AMARO Operação Urbana Consorciada Faria Lima REQUALIFICAÇÃO AV. SANTO AMARO Operação Urbana Consorciada Faria Lima Audiência Pública SETEMBRO 2014 AVENIDA SANTO AMARO DIAGNÓSTICO LOCALIZAÇÃO PINHEIROS CENTRO OUC FARIA LIMA ITAIM MORUMBI AV. SÃO GABRIEL

Leia mais

Pautas prioritárias Mobilidade Ativa

Pautas prioritárias Mobilidade Ativa Pautas prioritárias Mobilidade Ativa Reconhecimento da gravidade dos números de morte no trânsito na cidade de Salvador e a implantação de programa de monitoramento e redução das mortes no trânsito, com

Leia mais

FESTAS POPULARES E ESTILO MUSICAL PREFERIDOS DOS SOTEROPOLITANOS

FESTAS POPULARES E ESTILO MUSICAL PREFERIDOS DOS SOTEROPOLITANOS FESTAS POPULARES E ESTILO MUSICAL PREFERIDOS DOS SOTEROPOLITANOS Inayara Soares No Brasil, as festas populares se concentram no primeiro semestre do ano, principalmente no verão, em que a principal delas

Leia mais

Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda. Empresa Coopstecs

Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda. Empresa Coopstecs Relação de Linhas e Itinerários Vinculados a Propaganda Empresa Coopstecs NOME DA LINHA Vale dos Lagos - Narandiba ITINERÁRIO Av. São Rafael, Hospital São Rafael, Shopping Ponto Alto, Bompreço/ Largo da

Leia mais

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto

PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL. Construção da nova Via Binário do Porto PLANO DE MITIGAÇÃO PERIMETRAL Construção da nova Via Binário do Porto CRONOGRAMA 12/10 - sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de

Leia mais

C R A S. Para obter a cartilha do CRAS acesse: 12&Itemid=49

C R A S. Para obter a cartilha do CRAS acesse:  12&Itemid=49 C R A S O Centro de Referência da Assistência Social é uma unidade pública que atua com famílias e indivíduos em seu contexto comunitário, visando à orientação e fortalecimento do convívio sócio-familiar.

Leia mais

CONCORRÊNCIA -N. #### - ANEXO 01 PROJETO BÁSICO

CONCORRÊNCIA -N. #### - ANEXO 01 PROJETO BÁSICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES URBANOS E INFRAESTRUTURA CONCORRÊNCIA -N. #### - ANEXO 01 PROJETO BÁSICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

Leia mais

FONTE: ARTESP. FONTES: 1. Portal da Indústria / 2. ANFAVEA / 3. MDIC / 4. Porto de Santos. Vencimento dos Contratos atuais

FONTE: ARTESP. FONTES: 1. Portal da Indústria / 2. ANFAVEA / 3. MDIC / 4. Porto de Santos. Vencimento dos Contratos atuais MERCADO SÃO PAULO PIB: 31% do brasileiro (1) População: 22% da brasileira (1) Produção de Veículos: 45% da brasileira (2) Frota SP: 29% frota nacional sendo 34% dos automóveis (2) Porto de Santos: 28%

Leia mais

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA

MUNICÍPIO DE JUAZEIRO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 2.293 / 2012 Dispõe sobre a instituição do Bairro Monte Castelo no âmbito urbano do Município de Juazeiro Bahia e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE JUAZEIRO, Estado da Bahia, no uso

Leia mais

A88 e A16. Unificação de linhas. A16 - Dorival Castilho/Imperial Parque/Rótula Serraria. Nova linha

A88 e A16. Unificação de linhas. A16 - Dorival Castilho/Imperial Parque/Rótula Serraria. Nova linha Unificação de linhas A88 e A16 Nova linha A16 - Dorival Castilho/Imperial Parque/Rótula Serraria A operação racionalizará o recurso, melhorando o atendimento para usuários da linha A16, estendendo o atendimento

Leia mais

Mobilidade e Políticas Urbanas em Belo Horizonte

Mobilidade e Políticas Urbanas em Belo Horizonte I Seminário Nacional de Política Urbana e Ambiental Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil Brasília abril 2016 Mobilidade e Políticas Urbanas em Belo Horizonte Tiago Esteves Gonçalves da Costa ESTRUTURA

Leia mais

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se assim desejar. Essas são apenas algumas vagas disponíveis e estão sujeitas

Leia mais

MAPA IDENTIFICAÇÃO DE REDES WI-FI EM 45 LOCALIDADES DE SALVADOR LOCALIDADES 39 38 37 36 35 34 42 31 30 29 28 33 27 32 232417 26 22 16 25 21 20 18 11 19 15 9 40 45 44 43 41 2 10 4 38º21 W 13 14 5 6 7 LEGENDA

Leia mais

RELAÇÃO DE LOCAIS NOBRES

RELAÇÃO DE LOCAIS NOBRES RELAÇÃO DE LOCAIS NOBRES AV. GARIBALDI/PRÓXIMO AO LARGO 4001 Próximo supermercado Hiper Bompreço AV. GARIBALDI / SINALEIRA 4102 4003 4004 Monumento Clériston Andrade IDA AV. GARIBALDI / COLÉGIO (Tabuleta

Leia mais

ELEIÇÕES 2012: INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE SALVADOR

ELEIÇÕES 2012: INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE SALVADOR ELEIÇÕES 2012: PARA PREFEITO DE SALVADOR AVALIAÇÃO QUANTITATIVA Registro TRE-BA 00018/2012 www.potencialpesquisa.com.br SEQUÊNCIA DA APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO OBJETIVO E METODOLOGIA PLANO AMOSTRAL PERFIL

Leia mais

EAD Unijorge POLO TANCREDO NEVES

EAD Unijorge POLO TANCREDO NEVES EAD Unijorge POLO TANCREDO NEVES POLO TANCREDO NEVES JUSTIFICATIVA PARA OFERTA DO POLO O PIB da cidade de Salvador foi de R$ 19.812,07 em 2015. O percentual das receitas oriundas de fontes externas em

Leia mais

22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária OBRAS DA LINHA 2 DO SISTEMA METROVIÁRIO SALVADOR E LAURO DE FREITAS Planejamento, concepção e impactos na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador Luís Valença Diretor-presidente da CCR Metrô

Leia mais

Moço, como chego no SUBÚRBIO?

Moço, como chego no SUBÚRBIO? Moço, como chego no SUBÚRBIO? Otimizando a aproximação através de múltiplas alternativas. ATELIER IV Docente: Thais e Gabriela Discentes: Amanda Gabriela Lais Larissa Michele Natália Contexto local O Subúrbio

Leia mais

PONTOS DE VACINAÇÃO 16ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

PONTOS DE VACINAÇÃO 16ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILANCIA A SAÚDE SUBCOORDENADORIA DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA SETOR DE AGRAVOS IMUNOPREVENÍVEIS PONTOS DE VACINAÇÃO 16ª CAMPANHA

Leia mais

Ônibus de Santa Luzia serão integrados ao metrô

Ônibus de Santa Luzia serão integrados ao metrô Ônibus de Santa Luzia serão integrados ao metrô 1 - Por que as linhas 5510 A, 5510 B e 5512 serão integradas ao metrô? Porque a pista de ônibus da Cristiano Machado está fechada para as obras da Linha

Leia mais

Esmeraldas/Belo Horizonte

Esmeraldas/Belo Horizonte Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 6588 6588 Esmeraldas/Belo Horizonte VER NA WEB A linha de ônibus 6588 (Esmeraldas/Belo Horizonte) tem 2 itinerários. (1) B.H. Esmeraldas Via Br-040: 08:15-18:00

Leia mais

Projetos Prioritários em Execução. Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Projetos Prioritários em Execução. Secretaria dos Transportes Metropolitanos Projetos Prioritários em Execução Secretaria dos Transportes Metropolitanos Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo 133 municípios 40.174,05 km 2 29,16 milhões de habitantes PIB de R$ 1.069 bilhões

Leia mais

DIRETRIZES DA POLÍTICA DE TRANSPORTE COLETIVO SOBRE PNEUS

DIRETRIZES DA POLÍTICA DE TRANSPORTE COLETIVO SOBRE PNEUS DIRETRIZES DA POLÍTICA DE TRANSPORTE COLETIVO SOBRE PNEUS DEZEMBRO 2013 DENSIDADE DE EMPREGOS ÁREA CENTRAL Plano Diretor 2013 Referências Trata da política de transporte e mobilidade urbana integrada com

Leia mais

ELEIÇÕES 2012: INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE SALVADOR

ELEIÇÕES 2012: INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE SALVADOR ELEIÇÕES 2012: INTENÇÃO DE VOTO PARA PREFEITO DE SALVADOR AVALIAÇÃO QUANTITATIVA Salvador Agosto 2012 REGISTRADA junto à JUSTIÇA ELEITORAL sob o nº TRE/BA - 00076/2012 Sequência da Apresentação OBJETIVO

Leia mais

TABELA COM ITINERÁRIOS

TABELA COM ITINERÁRIOS ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI TABELA COM ITINERÁRIOS ROTEIRO ÔNIBUS - LOTE I SEDE Nº KM Roteiro em Camaçari Faculdade Itinerário Retorno MATUTINO R-01 127 R-01A 115 R-01B 105 R-21 118

Leia mais

Sistema BRT e Metrô para Porto Alegre: evolução para uma rede estrutural integrada multimodal de transporte urbano e metropolitano.

Sistema BRT e Metrô para Porto Alegre: evolução para uma rede estrutural integrada multimodal de transporte urbano e metropolitano. Sistema BRT e Metrô para Porto Alegre: evolução para uma rede estrutural integrada multimodal de transporte urbano e metropolitano. Luís Cláudio Ribeiro 1 ; Maria de Fátima Mengue dos Santos 1 ; Severino

Leia mais

SALVADOR. Auto Center Gascom ltda. Av.Oliveira,17-A - CEP: Salvador / BA. Tel: (71) Bairro: Mata Escura. Contato: Enaldo Antonio

SALVADOR. Auto Center Gascom ltda. Av.Oliveira,17-A - CEP: Salvador / BA. Tel: (71) Bairro: Mata Escura. Contato: Enaldo Antonio SALVADOR Auto Center Gascom ltda Av.Oliveira,17-A - CEP: 41225-190 Tel: (71) 3306-7111 Bairro: Mata Escura Contato: Enaldo Antonio Buri Comércio e Serviços Ltda R. Jaime Sapolmir, 626, Imbui - CEP: 41710-880

Leia mais

TABELA DE ATAQUES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS 2015

TABELA DE ATAQUES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS 2015 TABELA DE ATAQUES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS 2015 Data Localidade Banco Comentário relevante 01/01/2015 Esplanada Banco do Brasil Explosão de caixa eletrônico em 01/01/2015 Salvador Banco do Brasil Arrombamento

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE SÃO PAULO REGIÃO METROPOLITANA DE SP 39 municípios 8.051 km 2 de área 0,1% do Brasil 20,0 milhões de habitantes 11% do Brasil U$ 261,6 bilhões / ano de PIB 19,1% do Brasil 8,8 milhões de empregos 5,2 milhões de

Leia mais

Ribeira - Sabino Silva

Ribeira - Sabino Silva Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 0220 0220 Ribeira - Sabino Silva VER NA WEB A linha de ônibus 0220 (Ribeira - Sabino Silva) tem 2 itinerários. (1) Ribeira Sabino Silva: 04:50-22:25 (2) Ribeira

Leia mais

MAPA DE MOBILIDADE. OAB/SP - Seccional São Paulo SEDE CULTURAL PRAÇA DA SÉ SAIBA COMO CHEGAR. End.: Praça da Sé, 385 Centro São Paulo

MAPA DE MOBILIDADE. OAB/SP - Seccional São Paulo SEDE CULTURAL PRAÇA DA SÉ SAIBA COMO CHEGAR. End.: Praça da Sé, 385 Centro São Paulo MAPA DE MOBILIDADE OAB/SP - Seccional São Paulo SAIBA COMO CHEGAR End.: Praça da Sé, 385 Centro São Paulo VISITANTE VAI DE CARRO? Estacionamentos mais próximos: OPÇÃO 1: Estapar Praça Dr. João Mendes,

Leia mais

18/8/2011. Programas Estadual de Mobilidade Urbana PROMOB. Programa Estadual de Mobilidade Urbana PROMOB

18/8/2011. Programas Estadual de Mobilidade Urbana PROMOB. Programa Estadual de Mobilidade Urbana PROMOB Programa Estadual de 1 Visão Tradicional da Cidade Um olhar fragmentado resulta numa dissociação entre o planejamento urbano, o sistema de transporte público, a circulação de veículos e de pedestres, o

Leia mais

PONTOS DE VACINAÇÃO 1ª ETAPA DA CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE E CAMPANHA DE SEGUIMENTO CONTRA SARAMPO - 18/6/1 BARRA RIO VERMELHO 15ºCS EDUARDO ARAÚJO

PONTOS DE VACINAÇÃO 1ª ETAPA DA CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE E CAMPANHA DE SEGUIMENTO CONTRA SARAMPO - 18/6/1 BARRA RIO VERMELHO 15ºCS EDUARDO ARAÚJO COORDENADORIA DE SAÚDE AMBIENTAL SUBCOORDENADORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA SETOR DE CONTROLE DE DOENÇAS IMUNOPREVENÍVEIS PONTOS DE VACINAÇÃO 1ª ETAPA DA CAMPANHA CONTRA POLIOMIELITE E CAMPANHA DE SEGUIMENTO

Leia mais

Tarifa A1 - R$ 2,80 - Cartão BHBUS

Tarifa A1 - R$ 2,80 - Cartão BHBUS INTEGRAÇÃO METRÔ/ÔNIBUS Obs.: os valores se referem à passagem combinada dos modais metrô e ônibus em pagamento no cartão BHBUS (Tarifa A) ou Ótimo (demais tarifas). Tarifa A - R$ 4,50 - Cartão BHBUS 104

Leia mais

Seminário Mobilidade Urbana IBRE- FGV 9 de novembro de 2014 Região Metropolitana de Salvador

Seminário Mobilidade Urbana IBRE- FGV 9 de novembro de 2014 Região Metropolitana de Salvador Seminário Mobilidade Urbana IBRE- FGV 9 de novembro de 2014 Região Metropolitana de Salvador Sandro Cabral Professor da Escola de Administração Universidade Federal da Bahia (UFBA) Francisco Ulisses Rocha

Leia mais

Pq. Residencial / Centro (Jardim Cuiabá)

Pq. Residencial / Centro (Jardim Cuiabá) Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 608 608 Pq. Residencial / Centro (Jardim Cuiabá) VER NA WEB A linha de ônibus 608 (Pq. Residencial / Centro (Jardim Cuiabá)) tem 4 itinerários. (1) 608b - Jd.

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 718D

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 718D Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 718D 718D VER NA WEB A linha de ônibus 718D tem 2 itinerários. (1) Alcântara: 00:00-23:30 (2) Madureira: 00:00-23:30 Use o aplicativo do Moovit para encontrar

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Fevereiro 2014 CONCEITO GERAL Fechamento Mergulhão Praça XV AV. RIO BRANCO Exclusiva para transporte público R. CAMERINO

Leia mais

ÍNDICE. Guia 2-Mobilidade AEUFBA. Guia de Mobilidade EAUFBA. Realização: Março Projeto Gráfico, Diagramação e Capa Itanira S.

ÍNDICE. Guia 2-Mobilidade AEUFBA. Guia de Mobilidade EAUFBA. Realização: Março Projeto Gráfico, Diagramação e Capa Itanira S. Guia de Mobilidade EAUFBA Realização: Março 2018 Projeto Gráfico, Diagramação e Capa Itanira S. Almeida Redação Dennis Oliveira Comissão de Mobilidade EAUFBA Fotografia Dennis Oliveira Revisão Horacio

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 422

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 422 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 422 422 VER NA WEB A linha de ônibus 422 tem 3 itinerários. (1) Cosme Velho: (2) Grajaú: 00:00-23:30 (3) Grajaú (Faixa Reversível): 06:30-10:00 Use o aplicativo

Leia mais

A cidade do futuro. Marcus Quintella

A cidade do futuro. Marcus Quintella A cidade do futuro Marcus Quintella marcus.quintella@fgv.br O transporte público multimodal é chave para cidades eficientes e sustentáveis Integração é a base da multimodalidade Fonte: Capima (capima.com.br)

Leia mais

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517

Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517 Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 517 517 VER NA WEB A linha de ônibus 517 tem 3 itinerários. (1) Gávea - Puc: 04:00-22:00 (2) Passeio: 05:00-23:00 (3) Passeio (Desvio - Feira Na Augusto Severo):

Leia mais

Casa. mapa - google maps

Casa. mapa - google maps Projeto M Recife Casa mapa - google maps Casa Trabalho Casa Trabalho Casa Trabalho Trabalho Casa Curado Rodoviária Rural M Recife Dois Irmãos Alto do Céu Coqueiral Cavaleiro Cidade Universitária

Leia mais

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA

PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA PLANO DE MOBILIDADE PORTO MARAVILHA CRONOGRAMA 12/10 sábado - Início da divulgação de medidas de redução de impacto sobre o trânsito Sinalização Incentivo ao uso de rotas alternativas Campanha para incentivo

Leia mais

Instalação de Biblioteca no Terminal Projeto Roda Livre INAUGURAÇÃO 08 DE AGOSTO

Instalação de Biblioteca no Terminal Projeto Roda Livre INAUGURAÇÃO 08 DE AGOSTO Instalação de Biblioteca no Terminal Projeto Roda Livre INAUGURAÇÃO 08 DE AGOSTO 1 SERVIÇOS E MELHORIAS PONTOS DE ÔNIBUS ABRIGOS ABRIGOS BANCOS (CIMENTO) CALÇADAS ESTACAS 10 NOVOS FABRICADOS 15 RECUPERADOS

Leia mais

Operação e Expansão do Metrô BH

Operação e Expansão do Metrô BH CREA Minas Seminário Internacional Mobilidade Urbana 13/03/2013 Operação e Expansão do Metrô BH METRÔ DE BELO HORIZONTE. Linha 1 Eldorado a Vilarinho Características atuais SUPERINTENDÊNCIA DE TRENS URBANOS

Leia mais

QTD. BAIRRO NOME ENDEREÇO TELEFONE

QTD. BAIRRO NOME ENDEREÇO TELEFONE QTD. BAIRRO NOME ENDEREÇO TELEFONE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 1 FARMÁCIA DO TRABALHADOR RUA DOUTOR JORGE COSTA ANDRADE Nº153. AO LADO DO POSTO PETROLEO. 3246-5289 DOMINGO DE 7:00 ÀS 2 ÁGUAS CLARAS FARMÁCIA

Leia mais

Luziânia / Taguatinga

Luziânia / Taguatinga Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 7801 7801 Luziânia / Taguatinga VER NA WEB A linha de ônibus 7801 (Luziânia / Taguatinga) tem 2 itinerários. (1) Luziânia: 06:00-22:10 (2) Taguatinga: 04:20-20:10

Leia mais

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento

Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Prefeitura e Rock in Rio divulgam esquema de trânsito e transporte para evento Rio de Janeiro, 1 de setembro de 2017 - A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Rock in Rio divulgaram nesta sexta-feira, dia 1º,

Leia mais

Saulo Pereira Vieira Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Saulo Pereira Vieira Secretaria dos Transportes Metropolitanos SOLUÇÕES PARA A MOBILIDADE URBANA NO BRASIL PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TRANSPORTE METROPOLITANO EM SÃO PAULO Saulo Pereira Vieira Secretaria dos Transportes Metropolitanos 17 de setembro/2015 Estrutura

Leia mais

912 Praia Grande(T.Rodoviário e Urbano Tático Francisco G da Silva)/Cubatão(Usiminas)

912 Praia Grande(T.Rodoviário e Urbano Tático Francisco G da Silva)/Cubatão(Usiminas) Horários, paradas e mapa da linha de ônibus 912 PRAIA GRANDE(T.RODOVIÁRIO E URBANO TÁTICO FRANCISCO G DA SILVA)/CUBATÃO(USIMINAS) 912 Praia Grande(T.Rodoviário e Urbano Tático Francisco G da Silva)/Cubatão(Usiminas)

Leia mais