SulAmérica Saúde Empresarial

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SulAmérica Saúde Empresarial"

Transcrição

1 SulAmérica Saúde Empresarial Um produto completo, do jeito que a sua empresa precisa para evitar aborrecimentos. Saúde sulamerica.com.br

2

3 Cuidar bem da saúde dos seus funcionários ficou mais fácil O SulAmérica Saúde Empresarial foi totalmente planejado para oferecer o que há de melhor em saúde para os seus funcionários. A partir de agora, você vai conhecer o seguro saúde ideal para o seu negócio, feito sob medida para atender às necessidades da sua equipe. A agilidade e a transparência dos nossos serviços são o melhor remédio para a sua empresa contra os aborrecimentos.

4 Conheça o SulAmérica Saúde Empresarial O SulAmérica Saúde Empresarial oferece rede referenciada Nacional, isenção de carência 1 e o melhor custo x benefício do mercado, com serviços exclusivos para empresas a partir de 30 pessoas, entre titulares e dependentes. São diversos planos feitos sob medida para atender às necessidades da sua empresa, que se diferenciam pelas opções de reembolso, rede referenciada, padrão de acomodação hospitalar e benefícios. São eles: Planos Acomodação Hospitalar Reembolso Coberturas adicionais à Lei 2 Benefícios Prestige Apartamento Brasil / Exterior Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade, transplantes, check-up, cirurgia refrativa sem limite de grau, consulta ao viajante, consulta médica domiciliar, fisioterapia domiciliar e vacinas Assistência viagem nacional, assistência viagem internacional, aconselhamento médico telefônico, emergência médica domiciliar, coleta domiciliar, concierge, courrier, motorista amigo da saúde e remoção especial Executivo Apartamento Brasil / Exterior Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes Assistência viagem nacional, assistência viagem internacional, aconselhamento médico telefônico e emergência médica domiciliar Especial 100 Apartamento Brasil / Exterior Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes Assistência viagem nacional, assistência viagem internacional, aconselhamento médico telefônico e emergência médica domiciliar Clássico Apartamento Brasil / Exterior Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes Assistência viagem nacional, aconselhamento médico telefônico e emergência médica domiciliar Básico 10 Apartamento/ Enfermaria Brasil / Exterior Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes Assistência viagem nacional, aconselhamento médico telefônico e emergência médica domiciliar Exato Apartamento/ Enfermaria Brasil Escleroterapia, fonoaudiologia, psicomotricidade e transplantes Assistência viagem nacional, aconselhamento médico telefônico e emergência médica domiciliar 1 A isenção de carência será conforme regras estabelecidas na Lei 9.656/98 e regulamentações pertinentes. 2 Limites de acordo com o plano contratado.

5 Modalidades de contratação Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia: cobertura para consultas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos. Hospitalar com obstetrícia: cobertura para internações hospitalares e partos. Consultas e exames são cobertos exclusivamente para gestantes, em acompanhamento pré-natal. Contratações opcionais O SulAmérica Saúde Empresarial disponibiliza coberturas opcionais. Conheça: Remissão de 2 anos: em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro. Coparticipação: a empresa poderá optar pela coparticipação financeira de seus funcionários nos serviços utilizados em atendimento ambulatorial (exames simples e consultas), o que resultará na redução do valor do prêmio, maior controle dos custos e valorização do benefício pelos funcionários.

6 Coberturas adicionais à Lei 9.656/98 Além dos diversos procedimentos cobertos por lei, seus funcionários contam com as coberturas adicionais garantindo ainda mais tranquilidade. Confira: Escleroterapia* (12 sessões ao ano): tratamento dos vasinhos e microvarizes (varicoses). Fonoaudiologia* (30 sessões ao ano): avaliações e terapias fonoaudiológicas. Psicomotricidade* (30 sessões ao ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldades/atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico. Transplantes (além dos cobertos por lei rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreasrim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo. Segurados do plano Prestige possuem coberturas adicionais sem limite de sessões. * Número de sessões além das quantidades obrigatórias por Lei.

7 Coberturas adicionais à Lei 9.656/98 exclusivas do Plano Prestige Check-up*: uma utilização por ano, exclusivo na rede para segurados titulares acima de 29 anos. Cirurgia Refrativa: sem limite de grau (cirurgias de miopia e hipermetropia com ou sem astigmatismo). Consulta ao Viajante*: médicos certificados, exclusivos da rede referenciada, realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas as recomendações ao executivo, para que a viagem seja a mais tranquila possível. Consulta Médica Domiciliar: exclusivo por reembolso. Fisioterapia Domiciliar: exclusivo por reembolso. Vacinas*: do calendário oficial do Ministério da Saúde, exclusivo na rede. * Coberturas exclusivas para os municípios de São Paulo e Rio de Janeiro.

8 Ampla rede referenciada A rede SulAmérica Saúde tem abrangência nacional e é composta por mais de referenciados, entre eles mais de clínicas e consultórios, centros diagnósticos, hospitais e muito mais opções de atendimento. O processo de referenciamento criterioso, visando a excelência em qualidade e a gestão constante da performance da rede, contribui para que a SulAmérica Saúde disponibilize para os segurados as melhores alternativas de atendimento. E segurados do plano Prestige contam com uma rede exclusiva de profissionais renomados.

9 Reembolso Além de poder contar com uma rede referenciada de qualidade para a realização de exames, consultas, cirurgias e partos, o SulAmérica Saúde Empresarial oferece reembolso caso seu funcionário opte por utilizar profissionais fora da rede. Veja os exemplos de reembolso: Exato Básico 10 Clássico Especial 100 Executivo Prestige Consulta médica 49,50 49,50 49,50 81,00 180,00 607,50 Tomografia computadorizada de crânio 223,50 223,50 223,50 372, , ,50 Exames Ressonância magnética de crânio Raio-X de tórax 330,00 12,60 330,00 12,60 330,00 12,60 550,00 21, ,00 63, ,00 105,00 US abdômen total 100,50 100,50 100,50 167,50 502,50 837,50 US morfológico 80,70 80,70 80,70 134,50 403,50 672,50 US obstétrico 42,00 42,00 42,00 70,00 210,00 350,00 Honorários médicos 1 Parto Cesárea Ponte de Safena 645,00 645, , , , , , , , , , ,00 Para os planos Exato e Básico 10 com acomodação hospitalar apartamento, o valor dos reembolsos de honorários médicos será o dobro dos apresentados no quadro acima. Valores em Reais. Exemplos de reembolso referentes aos múltiplos padrões dos produtos. Sujeitos a alteração conforme contratação da Empresa. (1) Valores de Reembolsos contemplam honorários médicos de todos os profissionais previstos para o procedimento, de acordo com a Tabela SulAmérica Saúde.

10 Benefícios Ao contratar o SulAmérica Saúde Empresarial, sua empresa e seus funcionários contam com vários benefícios que fazem a diferença. Assistência Viagem - Seus funcionários contam com diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens: - Assistência Viagem Nacional - acompanhante em caso de hospitalização do funcionário, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais. - Assistência Viagem Internacional (disponível para os planos Especial 100, Executivo e Prestige) - atendimento médico, incluindo os limites de cobertura exigidos pelos países do tratado de Schengen, gastos com medicamentos, atendimento odontológico, localização e encaminhamento de bagagem extraviada, assistência jurídica e muito mais. Emergências Médicas 24 horas - Aconselhamento Médico Telefônico: Médicos 24 horas por dia para orientar o funcionário por telefone e esclarecer dúvidas sobre dosagens, bulas de remédios, interpretação de exames, entre outras. - Emergência Médica Domiciliar 1 : Atendimento médico de emergência/urgência prestado ao funcionário em seu domicílio ou local de trabalho. Se necessário, é feita a sua remoção por via terrestre até o hospital. Descontos em diversos serviços - Seus funcionários dispõem de uma ampla lista de descontos em serviços, tais como: medicamentos e dermocosméticos com até 50%, vacinas, academias, materiais hospitalares, SPA, pilates, escola de dança e muito mais. (*) A disponibilidade do desconto é concedida de acordo com a região. A consulta pode ser feita pelo site:

11 Benefícios exclusivos para o plano Prestige: Coleta Domiciliar 2 : Para maior comodidade e conforto, o executivo pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório. Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros. Courrier 2 : Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso. Motorista Amigo da Saúde 2 : Motorista para retorno do executivo ao seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica. Remoção Especial 2 : Ambulância para remoção do executivo quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas. Os benefícios descritos estão sujeitos aos limites e critérios do plano contratado. (1) Abrangência em SP Grande São Paulo, Grande ABC e Litoral Paulista: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão. RJ Rio de Janeiro, Alcântara, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti. (2) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio de Janeiro.

12 SulAmérica Saúde Ativa - Promoção à Saúde A SulAmérica possui um conjunto de programas e ações focadas na promoção da saúde e prevenção de doenças para empresas que procuram estimular a qualidade de vida dos funcionários, gerando assim maior produtividade e redução do absenteísmo. Ao contratar o SulAmérica Saúde Empresarial a sua empresa poderá acionar gratuitamente os seguintes módulos do programa: Gerenciamento de Fatores de Risco: estudo realizado por meio de um questionário relacionado a histórico familiar e pessoal que identifica fatores de risco potenciais à saúde dos funcionários. Após análise e compilação dos dados, cada participante recebe um relatório com informações confidenciais e exclusivas e o RH recebe relatório estatístico com o perfil de saúde da população participante. Disponibilizamos ainda, relatório específico para o médico da empresa, possibilitando integração junto à área de saúde ocupacional. O SulAmérica Saúde Ativa oferece o desenho de ações em promoção da saúde com base nos pontos críticos encontrados na empresa. Programa de Orientação à Saúde: o funcionário identificado com perfil de doença crônica é convidado pela SulAmérica a participar do programa. Ele recebe acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, com objetivo de capacitar o segurado para o automonitoramento e a adoção de um estilo de vida saudável, reforçando as orientações do seu médico, além de oferecer suporte em situações de emergência. Este módulo busca estabelecer o controle de doenças crônicas, alcançar a estabilidade na evolução do quadro clínico e assegurar a existência de um vínculo médico para atendimento de rotina. Além dessas opções, a SulAmérica disponibiliza diversos serviços que podem ser contratados separadamente. Conheça mais sobre o Programa SulAmérica Saúde Ativa no site: sulamerica.com.br/saudeativa

13

14 Atendimento Tanto os funcionários da sua empresa, quanto os gestores de RH podem fazer consultas sobre os diversos serviços disponibilizados pelo SulAmérica Saúde por meios ágeis e eficientes. SulAmérica Saúde Online - Portal online com diversos serviços para obter informações e fazer consultas sobre o seguro saúde de forma rápida e simplificada: Consultar autorização prévia e emitir 2ª via; SERVIÇOS Gestor de RH segurados Consultar coberturas do seguro; Consultar lista de medicamentos com desconto e rede de farmácias; Consultar extrato de utilização e demonstrativo de reembolso; Pesquisar a rede com mapa de localização e traçado de melhor caminho; Gerar livrete da rede referenciada, personalizado para impressão ou em arquivo eletrônico. Acompanhar internações dos funcionários; Consultar dados de faturamento (demonstrativo da fatura, 2ª via do boleto, relação de segurados ativos e das movimentações ocorridas no mês). Central de Serviços SulAmérica Saúde: atendentes especializados 24 horas por dia. Por esse canal é possível obter informações sobre o seu seguro, formas de utilização, consulta à rede referenciada, entre outros. Atendimento Prestige: atendimento ágil e de qualidade 24 horas por dia. Por esse canal exclusivo o segurado Prestige pode obter informações sobre o seu seguro; acionar os benefícios exclusivos Prestige; obter auxílio na marcação de consultas e exames; fazer busca de rede (exames e procedimentos especiais); solicitar e acompanhar reembolso e muito mais. Atendimento diferenciado ao Gestor de RH: por meio de equipe especializada.

15 Terminal de Auto Atendimento SulAmérica Saúde: para solicitação de reembolso e outros serviços disponíveis nos principais pontos de atendimento da SulAmérica. Portal Wap: acesso aos serviços do SulAmérica Saúde direto do seu celular, com informações sobre o plano, pesquisas à rede referenciada, consulta de reembolso e validações prévias de procedimentos, por meio do endereço (para iphone e smartphone, m sulamericamobile.com.br) Guia do Uso Consciente: um guia para ajudar o segurado a esclarecer dúvidas e entender o papel que cada indivíduo representa na manutenção do sistema de saúde privado, além de conhecer seus direitos e deveres como segurado. Disponível no endereço: MECSAS: Meio Eletrônico para Cadastro SulAmérica Saúde Ferramenta eletrônica que possibilita à sua empresa ou Corretora realizar movimentações cadastrais, bem como inclusões e exclusões dos funcionários inscritos no seguro com agilidade e segurança, eliminando burocracia, além de reduzir o tempo para processamento das informações. Ela certifica a transmissão de dados de maneira segura, rápida e com toda comodidade. A instalação do MECSAS é muito simples e pode ser feita rapidamente pelo Portal SulAmérica Saúde Online.

16

17 Para complementar os cuidados da Saúde dos seus funcionários, conheça o SulAmérica Odontológico Empresarial Motivos não faltam para manter o sorriso de sua equipe. O SulAmérica Odontológico Empresarial é um produto completo, com coberturas feitas sob medida para sua empresa. Confira as principais características: Contratação Opcional mínimo de 30% do grupo segurável, respeitando o mínimo de 30 vidas; Reembolsos no Brasil e Exterior para todos os planos; Coberturas Adicionais à Lei 9656/98; Coberturas opcionais: Ortodontia, Prótese e Implante; Coberturas exclusivas para o plano Prestige: clareamentos, SPA Odontológico e Emergência Odontológica Domiciliar; Rede referenciada nacional; Rede referenciada com especialistas para atender: - Pacientes portadores de necessidades especiais; - Pacientes com disfunções de ATM - Articulação Temporomandibular (dores, estalos e desconforto na articulação da mandíbula); - Estomatologia: lesões da boca. Solicite mais detalhes deste produto ao seu Corretor de Seguros.

18 É muito fácil contratar o SulAmérica Saúde Empresarial. Consulte o seu Corretor de Seguros ou acesse sulamerica.com.br para mais informações.

19 Cód.: Dez/2010 ANS - nº Este folheto contém informações resumidas que poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Os seguros SulAmérica Saúde e Odontológico obedecem à legislação que regulamenta os seguros saúde e odontológicos e as condições contratuais, que devem ser lidas previamente à sua contratação.

20 Conheça alguns exemplos da rede referenciada que o SulAmérica Saúde oferece.

SulAmérica Saúde Empresarial

SulAmérica Saúde Empresarial SulAmérica Saúde Empresarial A saúde dos seus colaboradores está em nossos planos. A partir de 100 vidas sulamerica.com.br Saúde e Odonto Sobre a SulAmérica A SulAmérica, com 116 anos de história, é o

Leia mais

A SAÚDE DOS SEUS COLABORADORES ESTÁ EM NOSSOS PLANOS. SULAMÉRICA SAÚDE EMPRESARIAL A PARTIR DE 100 VIDAS

A SAÚDE DOS SEUS COLABORADORES ESTÁ EM NOSSOS PLANOS. SULAMÉRICA SAÚDE EMPRESARIAL A PARTIR DE 100 VIDAS A SAÚDE DOS SEUS COLABORADORES ESTÁ EM NOSSOS PLANOS. SULAMÉRICA SAÚDE EMPRESARIAL A PARTIR DE 100 VIDAS (12) 3426-3295 Sobre a SulAmérica A SulAmérica, com 118 anos de história, é o maior grupo segurador

Leia mais

MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ.

MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ. MAIS SAÚDE PARA SEU NEGÓCIO, MAIS BEM-ESTAR PARA VOCÊ. SULAMÉRICA SAÚDE 03 A 99 VIDAS Sobre a SulAmérica A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 119 anos de história, é o

Leia mais

EXATO CENTRO LABORATÓRIOS OESTE LESTE SUL NORTE

EXATO CENTRO LABORATÓRIOS OESTE LESTE SUL NORTE EXATO CENTRO Beneficência Portuguesa São Paulo - H/PS Hosp. A.C. Camargo - H Hosp. Bandeirantes - H/PS Hosp. Igesp - H/PS Inst. Câncer Arnaldo Vieira Carvalho H LESTE Cema Hosp. Especializado - H/PS Hosp.

Leia mais

SulAmérica Odonto Empresarial

SulAmérica Odonto Empresarial SulAmérica Odonto Empresarial O sorriso dos seus colaboradores está em nossos planos. A partir de 100 vidas sulamerica.com.br Sobre a SulAmérica A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 116

Leia mais

BÁSICO - COBERTURAS. Cobertura de refeição para acompanhante Internados menores de 18 anos e a partir de 60 anos PRÁTICO - COBERTURAS

BÁSICO - COBERTURAS. Cobertura de refeição para acompanhante Internados menores de 18 anos e a partir de 60 anos PRÁTICO - COBERTURAS Informações importantes dos seguros-saúde da Seguros Unimed Além das coberturas obrigatórias da Lei nº 9.656/98, os seguros contemplam coberturas e serviços diferenciados. Cobertura de refeição para acompanhante

Leia mais

Tabelas de Preço Empresas de 30 até 99 vidas

Tabelas de Preço Empresas de 30 até 99 vidas 1 Tabelas de Preço Empresas de 30 até 99 vidas Sumário Apresentação... 2 Planos e Seguros Saúde Allianz... 3 Bradesco... 4 Amil... 5 Sul América... 6 Porto Seguro Saúde e Odontológico... 7 Unimed... 8

Leia mais

BRADESCO SAÚDE SPG 100 e EMPRESARIAL 200

BRADESCO SAÚDE SPG 100 e EMPRESARIAL 200 NOVO SPG 100 e EMPRESARIAL 200 SPG 100 Empresarial 200 NOVOS PRODUTOS, NOVAS OPORTUNIDADES. Diversas soluções, MUITAS VANTAGENS. Na busca contínua pela melhoria, a Bradesco Saúde é pioneira mais uma vez,

Leia mais

1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER?

1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER? FIQUE ATENTO! A operadora é obrigada a divulgar os planos de saúde que comercializa em sua página na internet. 1. Tipos de contratação: QUE TIPO DE PLANO DE SAÚDE VOCÊ PODE TER? Individual ou Familiar

Leia mais

Apresentação Corretor

Apresentação Corretor Apresentação Corretor Institucional Grupo Caixa Seguros Caixa Econômica 58 Milhões Clientes 62 Milhões contas Presença 100% municípios 44,6 mil pontos atendimento Grupo PAR Caixa Seguro Saúde GRUPO PAR

Leia mais

Unimed Brasil. A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil:

Unimed Brasil. A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil: Unimed Brasil A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil: Presente em 83% território nacional; 375 cooperativas

Leia mais

- Possui mais de 20 anos de experiência no segmento de Assistência à Saúde.

- Possui mais de 20 anos de experiência no segmento de Assistência à Saúde. A SEGUROS UNIMED - Possui mais de 20 anos de experiência no segmento de Assistência à Saúde. - Possui a solidez e a segurança do Sistema Unimed com as vantagens de uma Seguradora. - Possui a maior Rede

Leia mais

Tabelas de Preço Empresas de 2 até 29 vidas

Tabelas de Preço Empresas de 2 até 29 vidas 1 Tabelas de Preço Empresas de 2 até 29 vidas Sumário Apresentação... 2 Planos e Seguros Saúde Allianz... 3 Bradesco Saúde e Odontológico... 4 Amil... 5 Sul América... 6 Unimed... 7 Marítima... 8 Intermédica...

Leia mais

Guia Prático de Utilização do Plano

Guia Prático de Utilização do Plano Guia Prático de Utilização do Plano Aqui você tem o que há de melhor para a sua saúde. O QUE É A UNIMED APRESENTAÇÃO Sua finalidade é prestar assistência médica e hospitalar de alto padrão, dentro do sistema

Leia mais

VOCÊ JÁ CONHECE O PLANO DE SAÚDE DA UNIMED COM O SINTRAM?

VOCÊ JÁ CONHECE O PLANO DE SAÚDE DA UNIMED COM O SINTRAM? PLANO 6531 VOCÊ JÁ CONHECE O PLANO DE SAÚDE DA UNIMED COM O SINTRAM? É com satisfação que lhe apresentamos o UNIPAR 100. Um plano de saúde participativo, regulamentado pela Lei 9656/98, que garante ao

Leia mais

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns!

Colaboradores da Oceanair e Avianca. Prezado Cliente, Parabéns! Colaboradores da Oceanair e Avianca Prezado Cliente, Parabéns! A sua empresa tem contrato com a Unimed Paulistana e isso quer dizer que você é um cliente UNIMED. Significa também que seu plano de saúde

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO AMIL

MANUAL DE UTILIZAÇÃO AMIL MANUAL DE UTILIZAÇÃO AMIL Preocupada com a qualidade do benefício mais nobre que uma empresa pode oferecer aos seus funcionários, a CULTURA INGLESA renovou com a AMIL a parceria que dura mais de 17 anos.

Leia mais

Informações Importantes

Informações Importantes Informações Importantes MATERIAL DE COMERCIALIZAÇÃO Somente deve ser utilizado o Contrato, Proposta e Aditivos com a seguinte numeração: UN 001/0814. Importante: RN 360 - As equipes comerciais / corretores

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR. Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança.

SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR. Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. O Seguro

Leia mais

TREINAMENTO 2013 BRADESCO DENTAL -SPG

TREINAMENTO 2013 BRADESCO DENTAL -SPG TREINAMENTO 2013 BRADESCO DENTAL -SPG Bradesco Dental SPG Plano para pequenas empresas Mercado de Planos Odontológicos Ranking das Operadoras Características Produto desenvolvido para pequenos grupos Compulsório:

Leia mais

Produtos Unimed Grande Florianópolis

Produtos Unimed Grande Florianópolis Produtos Unimed Grande Florianópolis A Unimed é o plano de saúde que oferece os melhores médicos do Brasil. Vamos além para que sua saúde seja plena e de qualidade. Para nós, o importante é ver você bem

Leia mais

www.santahelenasuade.com.brmecanismos de

www.santahelenasuade.com.brmecanismos de 1 www.santahelenasuade.com.brmecanismos de Regulação 2 A CONTRATADA colocará à disposição dos beneficiários do Plano Privado de Assistência à Saúde, a que alude o Contrato, para a cobertura assistencial

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS 1. Objetivo: Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum

Leia mais

ABRANGÊNCIA DO PLANO EMPRESARIAL HOSPITALAR COM/SEM OBSTETRÍCIA:

ABRANGÊNCIA DO PLANO EMPRESARIAL HOSPITALAR COM/SEM OBSTETRÍCIA: C o b e r t u r a C o n t r a t u a l ABRANGÊNCIA DO PLANO EMPRESARIAL HOSPITALAR COM/SEM OBSTETRÍCIA: -ATENDIMENTO 24 horas; I - AS CONSULTAS DE URGÊNCIA serão realizadas com médico plantonista no HOSPITAL

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

Sulamérica Saúde Brasília 28/01/15

Sulamérica Saúde Brasília 28/01/15 Sulamérica Saúde Brasília 28/01/15 Eletrônicos Nossa Programação Institucional P.R.A Produto Saúde Comercialização PME PME Mais Empresarial Cotador On Line Benefícios Tradição e Solidez Maior seguradora

Leia mais

CONHEÇA OS PLANOS DE SAÚDE DA GEAP

CONHEÇA OS PLANOS DE SAÚDE DA GEAP CONHEÇA OS PLANOS DE SAÚDE DA GEAP A GEAP oferece uma assistência de qualidade, com profissionais qualificados e prontos para cuidar de você e da sua família. SAIBA POR QUE A GEAP ACOLHE E CUIDA DE MILHARES

Leia mais

Como solicitar reembolso: Valores de Reembolso: Prévia de Reembolso:

Como solicitar reembolso: Valores de Reembolso: Prévia de Reembolso: Como solicitar reembolso: Você deve preencher o envelope para Solicitação de Reembolso (disponível em qualquer agência bancária do banco Bradesco), anexando os documentos necessários, e enviá-lo por malote

Leia mais

COMPARATIVO DE PRODUTOS

COMPARATIVO DE PRODUTOS 2015 BENEFÍCIOS Cobertura máxima por pessoa por Ano Apólice Ilimitada US$5.000.000 Idade limite para solicitar cobertura 75 75 Período de Carência 30 dias 30 dias BENEFÍCIO DE HOSPITALIZAÇÃO Cobertura

Leia mais

PLANOS UNIMED CONVÊNIO ASDEP Contato: convênios@asdep.com.br

PLANOS UNIMED CONVÊNIO ASDEP Contato: convênios@asdep.com.br PLANOS UNIMED CONVÊNIO ASDEP Contato: convênios@asdep.com.br 1. PLANO UNIMAX COLETIVOS POR ADESÃO Características: Apresentam abrangência Nacional, com atendimentos e ampla utilização na rede Unimed, contando

Leia mais

SOMOS UMA COOPERATIVA MÉDICA LÍDER NO MERCADO DE PLANOS DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO.

SOMOS UMA COOPERATIVA MÉDICA LÍDER NO MERCADO DE PLANOS DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO. SOMOS UMA COOPERATIVA MÉDICA LÍDER NO MERCADO DE PLANOS DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO. CUIDAR É NOSSA ESSÊNCIA E O QUE NOS MOVE TODOS OS DIAS. CUIDAMOS DE PESSOAS E LEVAMOS ESTE PROPÓSITO ALÉM, VALORIZANDO

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

Guia Plano de Saúde Agregados

Guia Plano de Saúde Agregados Guia Plano de Saúde Agregados Coberturas O plano de Saúde de Agregados, contratado pela Celos a Unimed Florianópolis, é regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e possui segmentação Ambulatorial

Leia mais

A Bradesco Saúde Saúde

A Bradesco Saúde Saúde A Bradesco Saúde Saúde S/A A Bradesco Saúde Seguradora especializada da Organização Bradesco, o maior grupo financeiro privado da América Latina, atende atualmente mais de 4,7 milhões de segurados. A busca

Leia mais

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição

Manual de Reembolso. Para ter acesso a este benefício, fique atento às dicas a seguir. 2ª edição Manual de Reembolso 2ª edição Você sabia que quando não utiliza os serviços da rede credenciada do Agros, seja por estar fora da área de cobertura do plano de saúde ou por opção, pode solicitar o reembolso

Leia mais

Hospitalização 15 000,00 100% 250,00 e) 50% Limite de k: 7,00. Acesso à Rede IMA

Hospitalização 15 000,00 100% 250,00 e) 50% Limite de k: 7,00. Acesso à Rede IMA Pagina 1 rocedimentos Manual de Utilizador Mutuelle des Professionnels de L Education Proteção Solidariedade Transparência O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais e Particulares

Leia mais

Plano de Saúde ASSUFEMG UNIMED/BH UNIPART/FLEX

Plano de Saúde ASSUFEMG UNIMED/BH UNIPART/FLEX Plano de Saúde ASSUFEMG UNIMED/BH UNIPART/FLEX A ASSUFEMG, após extensas negociações com a UNIMED-BH, conseguiu uma proposta de Plano de Saúde, denominada UNIPART/FLEX, extremamente atraente tanto para

Leia mais

1 - SulAmérica Saúde PME - Características

1 - SulAmérica Saúde PME - Características Saúde PME - Características 1 - SulAmérica Saúde PME - Características O SulAmérica Saúde PME oferece condições sob medida para as necessidades da empresa, rede referenciada nacional e o melhor custo x

Leia mais

1 - SulAmérica Saúde PME Mais - Características

1 - SulAmérica Saúde PME Mais - Características Saúde PME Mais - Características 1 - SulAmérica Saúde PME Mais - Características O SulAmérica Saúde PME Mais oferece condições sob medida para atender às necessidades das empresas, rede referenciada nacional

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

Manual do Usuário. Cuidados com o prontuário

Manual do Usuário. Cuidados com o prontuário Manual do Usuário Este manual foi feito para orientar os usuários dos serviços de internação domiciliar da HN Home Care Home Care, tanto para a modalidade de plantão de enfermagem de 12h, quanto para o

Leia mais

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta.

A Omint dispõe de planos Hospitalares e Odontológicos cujas condições poderão ser apresentadas sob consulta. 1 Planos Omint Completo C19 C20 C21 C22 C23 Cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica, incluindo pré-natal, na rede credenciada Omint e Skill ou pelo sistema de livre escolha, através de reembolso

Leia mais

Prezados Associados,

Prezados Associados, Prezados Associados, Para facilitar a comunicação e dirimir as principais dúvidas sobre a utilização dos nossos serviços, o FISCO SAÚDE traz agora guias de procedimentos por assunto. O conteúdo está distribuído

Leia mais

COBERTURAS E CARÊNCIAS:

COBERTURAS E CARÊNCIAS: PLANO REGIONAL E LOCAL UNIVERSITARIO PESSOA FÍSICA Lei 9656/98 ANS Beneficiários que residem em Guaratinguetá, Aparecida, Cunha ou Potim Definições: Unimed: Cooperativa de Trabalho Médico, regida pela

Leia mais

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Top. O presente manual não substitui as Condições Gerais,

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Top. O presente manual não substitui as Condições Gerais, Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC PLANO MUT Top O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais e Particulares aplicáveis nos presentes contratos. Rua Castilho, nº39-12ª,

Leia mais

Plano Saúde Complementar

Plano Saúde Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013-2014 PROTOCOLO UNIVERSIDADE DE ÉVORA Plano Saúde Complementar Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA Produto Proteção Familiar ASSISTÊNCIA FUNERAL* Serviços Limites Evento Atendimento Social - Suporte ao usuário e acionamento da funerária mais

Leia mais

Módulo Ambulatorial+Hospitalar +Obstetrícia PREZADO ASSOCIADO

Módulo Ambulatorial+Hospitalar +Obstetrícia PREZADO ASSOCIADO Tabela Comercial UNIFAMÍLIA EMPRESARIAL POR ADESÃO COPARTICIPATIVO 50% Módulo Ambulatorial+Hospitalar +Obstetrícia Cobertura de consultas médicas de pré-natal, exames complementares bem como atendimentos

Leia mais

Cartão Corporativo EBTA

Cartão Corporativo EBTA Cartão Corporativo EBTA Sobre o EBTA A Best Way disponibiliza aos seus clientes um serviço moderno no mercado do turismo corporativo: o Cartão EBTA. O EBTA é uma solução destinada exclusivamente à gestão

Leia mais

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS

SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS SISTEMA DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS FASCÍCULO DO BENEFICIÁRIO VERSÃO 2013 Instituto Curitiba de Saúde ICS - Plano Padrão ÍNDICE APRESENTAÇÃO 03 1. CONSULTA/ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA EM PRONTO ATENDIMENTO

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2014 a 30/09/2015 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - PAS/SERPRO PERGUNTAS E RESPOSTAS

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - PAS/SERPRO PERGUNTAS E RESPOSTAS PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE - PAS/SERPRO PERGUNTAS E RESPOSTAS Para que todos os empregados possam ter suas dúvidas esclarecidas, os questionamentos recebidos pela Comissão Saúde serão respondidos

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Plano GC1 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2014 a 30/09/2015 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

Apresentação do Plano de Saúde -2013

Apresentação do Plano de Saúde -2013 Apresentação do Plano de Saúde -2013 Planos Modulares H L Hospitais Laboratórios R Reembolso Diferenciais de serviços Acomodação em apartamento Reembolso desburocratizado e ágil Rede credenciada diferenciada

Leia mais

Informações para Desligamento pelo PDVI. Unidade Responsável: Empregados da Copasa COPASS SAÚDE

Informações para Desligamento pelo PDVI. Unidade Responsável: Empregados da Copasa COPASS SAÚDE Informações para Desligamento pelo PDVI Unidade Responsável: Associação de Assistência à Saúde dos Empregados da Copasa COPASS SAÚDE CONDIÇÕES PARA CONTINUIDADE NOS PLANOS DE SAÚDE 1) Beneficiário que

Leia mais

Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013

Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013 Padrão TISS RADAR TISS Operadoras Edição 2013 SUMÁRIO Questão 1 - Valor dos eventos de atenção à saúde, por grupo e origem... 4 Questão 2 Quantitativo e valor dos eventos de atenção à saúde por prestador...

Leia mais

VIDA BOA É TER APRESENTAÇÃO

VIDA BOA É TER APRESENTAÇÃO VIDA BOA É TER APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Doctor Clin, Operadora de Planos de Saúde registrada na Agência Nacional de Saúde sob o nº 34968-2. Há 20 anos no mercado, é responsável pela saúde de 60 mil funcionários

Leia mais

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior.

O conjunto dos serviços e itens garantidos estará limitado ao valor máximo de despesas de R$ 2.000,00 (dois mil reais), Planos Familiar e Sênior. Serviços do seguro Assistência Funeral Em caso de óbito do Segurado, a Central de Assistência prestará os serviços abaixo mencionados até o limite de cobertura por Segurado, conforme o plano contratado.

Leia mais

Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO"

Seminário: TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO" FLEURY LINHA DO TEMPO Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso

Leia mais

American Express Conta EBTA

American Express Conta EBTA 1 OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE MAXIMIZE OS CONTROLES REDUZA OS CUSTOS BENEFICIE OS FUNCIONÁRIOS GERENCIE GLOBALMENTE SOLUÇÕES REAIS PARA SEU NEGÓCIO 2 - Enhanced Business Travel

Leia mais

Folheto de Apoio às Vendas. SulAmérica Saúde Empresarial SulAmérica Odontológico Empresarial. sulamerica.com.br

Folheto de Apoio às Vendas. SulAmérica Saúde Empresarial SulAmérica Odontológico Empresarial. sulamerica.com.br Folheto de Apoio às Vendas SulAmérica Saúde Empresarial SulAmérica Odontológico Empresarial sulamerica.com.br Corretor de Seguros, Com o objetivo de tornar mais dinâmica a venda do Saúde e Odontológico

Leia mais

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS DOS PLANOS DE SAÚDE ADMINISTRADOS PELA GEAP

CARACTERÍSTICAS BÁSICAS DOS PLANOS DE SAÚDE ADMINISTRADOS PELA GEAP Segmentação: Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia. Prevê procedimentos do rol de referência transplantes autólogos, de rim e de córnea. Nos tratamentos seriados estão cobertas as sessões de Psicoterapia

Leia mais

3. Abrangência Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

3. Abrangência Esse serviço será prestado nas principais capitais brasileiras e em cidades da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Assistência Pet 1. EMPRESA CONTRATADA A Assistência Pet refere-se ao pacote de serviços contratado pelo Zurich Santander Brasil Seguros S.A., com a empresa USS Soluções Gerenciadas Ltda., CNPJ 01.979.936/0001-79

Leia mais

FISCO. Saúde. Liberação. de Procedimentos. Seriados GUIA DE PROCEDIMENTOS ANS 41.766-1

FISCO. Saúde. Liberação. de Procedimentos. Seriados GUIA DE PROCEDIMENTOS ANS 41.766-1 FISCO Saúde ANS 41.766-1 Liberação de Procedimentos Seriados GUIA DE PROCEDIMENTOS Prezados Associados, Para facilitar a comunicação e dirimir as principais dúvidas sobre a utilização dos nossos serviços,

Leia mais

Prezado Cliente, Grupo Memorial

Prezado Cliente, Grupo Memorial Prezado Cliente, 1 - GUIA DO USUÁRIO Você agora faz parte de um grupo seleto de pessoas que optaram por ter acesso a uma gama enorme de estabelecimentos especificamente voltados para o bem-estar, a qualidade

Leia mais

Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde)

Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde) Conceitos e definições da ANS (Agencia Nacional de Saúde) Demonstrativo de retorno: modelo formal de representação e descrição documental do padrão TISS sobre o pagamento dos eventos assistenciais realizados

Leia mais

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET

DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - PET DEFINIÇÕES Usuário: é a pessoa física titular de plano de Assistência a Animais de Estimação - Pet, contratado junto à Contratante. Animal

Leia mais

COMISSÃO INTRAHOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTES

COMISSÃO INTRAHOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTES COMISSÃO INTRAHOSPITALAR DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTES A Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes-CIHDOTT tem por objetivo a organizar todo o processo

Leia mais

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR UNIMED. Cuidamos de quem é importante para você

PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR UNIMED. Cuidamos de quem é importante para você PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR UNIMED Cuidamos de quem é importante para você plano individual ou familiar Unimed Atenção, respeito e e ciência são pré-requisitos indispensáveis quando se pensa em uma operadora

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA 24 HORAS - CONCIERGE A Central de Informações consiste em atendimento

Leia mais

Perguntas e Respostas sobre a mudança para o Plano de Saúde e Odontológico da SulAmérica Saúde. Superintendência de Recursos Humanos

Perguntas e Respostas sobre a mudança para o Plano de Saúde e Odontológico da SulAmérica Saúde. Superintendência de Recursos Humanos Perguntas e Respostas sobre a mudança para o Plano de e Odontológico da SulAmérica Superintendência de Recursos Humanos O objetivo desta cartilha é esclarecer possíveis dúvidas, através de PERGUNTAS E

Leia mais

UNIMED. Atualização do Plano de Saúde

UNIMED. Atualização do Plano de Saúde UNIMED Atualização do Plano de Saúde Atualização do Plano A Squadra, sempre atenta a saúde, irá oferecer a todos os seus colaboradores 100% da mensalidade do plano de saúde Unipart Flex, da Unimed. Plano

Leia mais

INSTITUCIONAL PLANOS DE SAÚDE

INSTITUCIONAL PLANOS DE SAÚDE INSTITUCIONAL Doctor Clin, Operadora de Planos de Saúde registrada na Agência Nacional de Saúde sob o número 34968-2. Há mais de 18 anos no mercado é responsável pela saúde de 50 mil funcionários em planos

Leia mais

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos.

1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. 1. OBJETIVO DO SERVIÇO O Pet Assistência tem por objetivo proporocionar o atendimento a um conjunto de assistência a seus animais domésticos. A quantidade de animais de estimação não será limitada, podendo

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2014/2015 PLANO NÃO COMPLEMENTAR ALUNOS Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais,

Leia mais

SulAmérica Saúde Proposta de Seguro

SulAmérica Saúde Proposta de Seguro SulAmérica Saúde Proposta de Seguro Assinalar somente uma opção Estipulante Subestipulante Contrato nº Nº do Estudo Ambulatorial e Hospitalar c/ Obstetrícia Hospitalar c/ Obstetrícia Informações Cadastrais

Leia mais

O CUIDADO QUE FAZ A DIFERENÇA

O CUIDADO QUE FAZ A DIFERENÇA O CUIDADO QUE FAZ A DIFERENÇA DAL BEN: SUA PARCEIRA EM CUIDADOS ASSISTENCIAIS A saúde no Brasil continua em constante transformação. As altas taxas de ocupação dos hospitais brasileiros demandam dos profissionais

Leia mais

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Base. O presente manual não substitui as Condições Gerais,

Seguro de Saúde. Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC. PLANO MUT Base. O presente manual não substitui as Condições Gerais, Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador MUSSOC PLANO MUT Base O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais e Particulares aplicáveis nos presentes contratos. Rua Castilho, nº39-12ª,

Leia mais

É sempre bom ter com quem contar!

É sempre bom ter com quem contar! É sempre bom ter com quem contar! Unimed Fácil Regional Plano Coparticipativo Se você está procurando um plano econômico mas com a qualidade que você merece, acabou de achar! O Unimed Fácil Regional é

Leia mais

Institucional Invest Oral

Institucional Invest Oral Institucional Invest Oral A Invest Oral Fundada em 2003, por nosso sócio fundado Dr. Fabio Loriato Calmon; possui grande expertise conquistada ao longo de seus 12 anos de existência; Uma empresa operadora

Leia mais

Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde

Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde Dicas para você acertar na hora de contratar seu plano de saúde A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou este guia para orientar você na hora de contratar um plano de saúde. São dicas sobre

Leia mais

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR Ciente do imenso transtorno que é ter um problema de saúde durante uma viagem ao exterior, a Amil elaborou este manual, que traz um resumo da cobertura de seu produto

Leia mais

Dúvidas mais frequentes

Dúvidas mais frequentes Dúvidas mais frequentes Plano regulamentado e não regulamentado O que é a Lei 9656/98? A lei 9656/98 foi criada em junho de 1998 para proporcionar aos consumidores a cobertura assistencial definida pela

Leia mais

SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS

SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS SISTEMA INFORMATIZADO DE REGULAÇÃO E CONTROLE DO ICS MANUAL DO PRESTADOR DE SERVIÇOS CONSULTÓRIOS/CLÍNICAS CREDENCIADAS PARA ATENDIMENTO ELETIVO (FASCÍCULO DO ATENDIMENTO ELETIVO) VERSÃO I - 2013 Instituto

Leia mais

Dentro da Rede Multicare. 1. Pagamento de Despesas. 2. Marcação de Consulta. 3. Marcação de Tratamento / Exame. 4. Autorização Prévia

Dentro da Rede Multicare. 1. Pagamento de Despesas. 2. Marcação de Consulta. 3. Marcação de Tratamento / Exame. 4. Autorização Prévia Dentro da Multicare O seu seguro Viva Melhor dá-lhe acesso a uma vasta lista de prestigiados médicos, clínicas, laboratórios, de todo o país a custos reduzidos. Pode consultar a lista em www.multicare.pt

Leia mais

O mundo é melhor quando a vida é mais segura. Prontos para o amanhã

O mundo é melhor quando a vida é mais segura. Prontos para o amanhã O mundo é melhor quando a vida é mais segura. Prontos para o amanhã AIG Marca sinônimo de excelência em gestão de riscos. Com atuação global, a AIG é reconhecida como referência no mercado de seguros.

Leia mais

SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DA SECRETARIA DA SAUDE PROJETO DE TRABALHO

SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DA SECRETARIA DA SAUDE PROJETO DE TRABALHO SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DA SECRETARIA DA SAUDE PROJETO DE TRABALHO INTRODUÇÃO O avanço da tecnologia trouxe inúmeros benefícios à população. Quando usada de maneira saudável e inteligente, auxilia na

Leia mais

CURSO BÁSICO DE COOPERATIVISMO

CURSO BÁSICO DE COOPERATIVISMO Texto CURSO BÁSICO DE COOPERATIVISMO Relacionamento com Cooperados RELACIONAMENTO COM COOPERADOS ATENDER as solicitações dos médicos cooperados ATUAR COMO OUVIDORIA do cooperado - diretamente vinculada

Leia mais

Folheto de Apoio às Vendas

Folheto de Apoio às Vendas Folheto de Apoio às Vendas SulAmérica Saúde PME Mais SulAmérica Odonto PME Mais 30 a 99 vidas www.sulamerica.com.br Índice 1 - SulAmérica Saúde PME Mais - Características... 04 1.1 - Modalidade de Contratação...04

Leia mais

Termo de uso genérico para designar qualquer grau de UNIMED Singular, Federação/ Central e Confederação, individualmente ou no conjunto.

Termo de uso genérico para designar qualquer grau de UNIMED Singular, Federação/ Central e Confederação, individualmente ou no conjunto. 1- INTERCÂMBIO A negociação entre as UNIMEDS do País, que geram relações operacionais específicas e normatizadas para atendimento de usuários na área de ação de uma cooperativa ou contratados por outra

Leia mais

Manual do Prestador SEPACO. Saúde. ANS - n 40.722-4

Manual do Prestador SEPACO. Saúde. ANS - n 40.722-4 Manual do Prestador Saúde o ANS - n 40.722-4 SEPACO Prezado prestador, Este manual tem como objetivo formalizar a implantação das rotinas administrativas do Sepaco Saúde, informando as características

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA HOME CARE Elaborado por: Ana Paula de Menezes Assistente Social da CASSIND APRESENTAÇÃO A internação domiciliar ou home care é compreendida como a instalação de uma estrutura

Leia mais

Saiba tudo sobre o seu Plano de Saúde. Veja aqui as principais dúvidas e respostas sobre o CorreiosSaúde:

Saiba tudo sobre o seu Plano de Saúde. Veja aqui as principais dúvidas e respostas sobre o CorreiosSaúde: Saiba tudo sobre o seu Plano de Saúde Veja aqui as principais dúvidas e respostas sobre o CorreiosSaúde: Pergunta: O Plano de Saúde dos Correios mudou? A PostalSaúde é um novo Plano? Resposta: Não. O Plano

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB MasterCard Gold O cartão BRB MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard.Conheça

Leia mais