JIN = JOGOS DA INTEGRAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "JIN = JOGOS DA INTEGRAÇÃO"

Transcrição

1 ESPECIAL JIN 2017

2 JIN = JOGOS DA INTEGRAÇÃO É uma competição esportiva realizada pelo Coleguium entre as Ordens Estudantis. Os objetivos dos jogos são: incentivar a prática esportiva; favorecer o contato com o esporte competitivo dentro da escola em ambiente saudável; promover a integração dos alunos da rede.

3 Em 2017 o JIN acontecerá nos dias 10,11 e 12 de abril (2ª, 3ª e 4ª Feira), das 8h às 17h, no CEU (Centro Esportivo Universitário) Serão 5 categorias: CATEGORIA A = Alunos de 6º Ano CATEGORIA B = Alunos de 7º Ano CATEGORIA C = Alunos de 8º Ano CATEGORIA D = Alunos de 9º Ano CATEGORIA E = Alunos de Ensino Médio. Apenas alunos do 9º ano poderão jogar na categoria acima (Ensino Médio), se não tiver alunos suficientes;

4 Cada Ordem Estudantil é uma equipe e terá como responsáveis para o JIN: Um professor da equipe de Educação Física, como coordenador da Ordem; Os Senhores da Ordem de cada unidade; O professor de Ed. Física de cada Ordem poderá eleger um auxiliar técnico para cada modalidade (alunos á partir do 9º ano), com o objetivo de auxiliar nas diversas provas e organização geral da Ordem.

5 ACESSO AO CLUBE: No primeiro dia do evento, será montada uma super estrutura em parceria com a FORMA TURISMO para a distribuição da PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO que é de uso OBRIGATÓRIO DURANTE OS 3 DIAS, aos alunos pagantes. Alunos que ainda não contrataram o serviço podem fazer pelo Portal Eleva até dia 04/04. A pulseira será distribuída na entrada do evento após a conferência dos dados do aluno.

6 QUEM JOGA? A inscrição dos alunos para os times acontecerá na primeira manhã do JIN, 2ª feira de 8h ás 9h30, em área específica de inscrição (na portaria do clube). Cada ordem terá uma mesa com o professor de Educação Física que organizará a lista dos times por ordem de chegada. O aluno que quiser participar deverá se inscrever e receberá um cupom de inscrição que dará o direito a jogar, desde que o aluno esteja no local do jogo no horário correto.

7 QUEM JOGA? Os professores de Ed. Física irão listar os alunos de cada time, mas se o aluno inscrito não estiver em quadra no horário do jogo será substituído, pelo próximo aluno da lista, portanto, cada aluno deverá ficar atento aos horários de jogos; Após o time estar completo uma lista de espera será registrada pelos professores e os alunos desta lista devem comparecer a quadra para verificar a possibilidade de participar do time.

8 QUEM NÃO JOGA? Alunos que optarem em não participar dos jogos poderão comparecer ao clube desde que esteja de acordo com as regras do evento. Os alunos poderão participar de outras atividades que irão acontecer, além dos jogos, e NÃO marcam pontos. É permitido usar a piscina. Os alunos deverão levar roupas de banho (o clube NÃO permite nadar de bermuda) Todos os alunos deverão comparecer com uniforme de uso diário ou com a camisa da Ordem Estudantil. Para jogar só será permitido calça ou bermuda do uniforme e a camiseta das Ordens Estudantis. (que não pode ser customizada)

9 IRREGULARIDADES: A Ordem perderá TODOS os pontos da categoria, se: Identificarmos alunos comprometendo a organização dos jogos com indisciplinas; Duas ordens perdem os pontos, se: Identificarmos alunos jogando em categoria não autorizada; Identificarmos alunos jogando em outra ordem. ALUNOS COM PROBLEMAS DE INDISCIPLINA PODERÃO SER IMPEDIDOS DE PARTICIPAR E OS RESPONSÁVEIS SERÃO COMUNICADOS.

10 Esportes coletivos: Vôlei Misto Futsal Masculino e Feminino Basquete Masculino e Feminino Handebol Masculino e Feminino Esportes individuais: Peteca dupla feminina e dupla masculina Xadrez Masculino e Feminino Dama Masculino e Feminino NOVIDADE!!! TENIS DE MESA INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO categorias Fundamental 2 NOVIDADE!!! TRUCO DUPLA MISTA, MASCULINO ou FEMININO categoria Ensino Médio O REGULAMENTO DE CADA MODALIDADE ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE NA SEMANA QUE ANTECEDE O EVENTO

11 Critério especial para a modalidade TRUCO (Ensino Médio) Em cada unidade, cada Ordem e poderá inscrever 1 dupla que participará da fase classificatória. A dupla vencedora será representante da Ordem para a etapa final, onde teremos a dupla vencedora do JIN.

12 MODALIDADES JIN A partida poderá se realizar se uma das equipes estiver com o número mínimo permitido pela modalidade. O número de inscritos em cada modalidade, POR CATEGORIA, são: Modalidade Masculino Feminino BASQUETE 10 mínimo 4 10 mínimo 4 FUTSAL 2 times de 10 (de 6º ao 9º) mínimo 4 10 mínimo 4 10 EM mínimo 4 HANDEBOL 12 mínimo 5 12 mínimo 5 VOLEIBOL misto 6 mínimo 3 6 mínimo 3 DAMA 1 1 XADREZ 1 1 PETECA 2 mínimo 1 2 mínimo 1 TENIS DE MESA (Fundamental 2) 1 1 TRUCO (Ensino Médio) 2 2

13 As equipes que não formarem o time da modalidade ou não comparecerem no jogo até a tolerância de 15 minutos, recebem WO. Nesse caso, não marcará pontos, considera-se vitoriosa no jogo por 1x0 a equipe adversária e marca o ponto de acordo com a classificação. Ocorrendo um WO o jogo seguinte não sofre alteração no horário previsto na tabela. FORMA DE DISPUTA: As equipes vencedoras do 1º jogo disputam o 1º ou 2º lugar da modalidade. (VENC J1 x VENC J2). As equipes perdedoras disputam 3º ou 4º lugar. (PERD J1 x PERD J2)

14 Devido a grande procura de alunos nas categorias A, B, C e D, para a modalidade FUTSAL MASCULINO, cada Ordem deverá se organizar em 2 times (TIME1 e TIME 2); Um aluno inscrito para o TIME 1 NÃO poderá jogar no TIME 2, se acontecer os pontos não serão válidos para nenhum dos 2 times; Para a pontuação final da modalidade será feito um somatório: time 1 + time 2.

15 Todos os jogos deverão ter a indicação de um vencedor. Para o desempate das modalidades coletivas são: Futsal = 03 (três) penalidades máximas Handebol = 03 (três) tiros de sete metros Basquete = 03 (três) lances livres Sempre por diferentes alunos/atletas. Persistindo ainda o empate, continuarão sendo cobradas, até que haja um vencedor.

16 Voleibol e Peteca = Segue-se o jogo até a diferença de 2 pontos. DAMA XADREZ TÊNIS DE MESA TRUCO As regras serão esclarecidas pelo árbitro, para os alunos inscritos, antes do início da competição.

17 A substituição de jogadores é livre (espera-se a participação de todos os inscritos) e deverá feita sem comprometimento ao jogo, de preferência na oportunidade de bola fora, por um responsável da equipe e sempre ao lado do mesário. Em casos de chuva durante os jogos a situação será avaliada pela Supervisão de Educação Física, Coordenador de Arbitragem e Direção geral. As decisões podem ser: Considerar o resultado do jogo até o momento, se já houver no mínimo 1/3 do tempo; Remarcar os jogos para o mesmo dia; Adiar os jogos para outro dia; Cancelar os jogos e considerar a pontuação atual.

18 O Desfile de Abertura e a cerimônia de Encerramento são momentos solenes de grandes competições esportivas oficiais. Abertura = 1º dia na quadra principal as 10h. Apenas os SENHORES DAS ORDENS irão participar do desfile. Ás 9h30 eles deverão se reunir na quadra específica para se organizarem. Os demais alunos devem se dirigir a arquibancada, separada por Ordens para assistirem a cerimonia até o final. A torcida pode e deve participar de TODA a cerimônia com RESPEITO a todos os participantes até o final do evento. Ordens que saírem da arquibancada perdem pontos. h. Alunos que nesse momento estiverem jogando bola nas quadras ou fora dela serão penalizados podendo ser impedidos de participar do evento e sua Ordem será penalizada.

19 Encerramento = 3º dia na quadra principal as 16h. É um momento festivo onde todos os alunos estão convidados a participar. Neste momento será divulgado o resultado final e a ordem vencedora poderá comemorar com o troféu e show. NOVIDADES: Durante todo o evento teremos diversas atrações... palco na entrada do clube com shows aula de dança Slakline Etc...

20 TABELA DOS JOGOS JIN A tabela com TODOS os jogos estará no site disponível para imprimir. Para conferir os jogos veja a tabela da sua série. Identifique a modalidade, local e horário de cada jogo. Observe: Perd1 x Perd2 / Venc1 x Venc2 Fique atento se for sua Ordem!!! EXEMPLO: 6º ANO - 4ª FEIRA HORA MODALIDADE LOCAL JOGOS 08:30 BASQUETE QUADRA 2 6º MAS JOGO 1 ALFA X GAMA 09:15 PETECA QUADRA 2 6º FEM JOGO 1 ALFA X BETA 10:00 BASQUETE QUADRA 2 6º MAS JOGO 2 DELTA X BETA 10:45 PETECA QUADRA 2 6º FEM JOGO 2 DELTA X GAMA 11:30 VOLEIBOL QUADRA 1 6º ANO JOGO 1 ALFA X DELTA 13:30 VOLEIBOL QUADRA 1 6º ANO 3º lugar Perd J1 X Perd J2 14:15 BASQUETE QUADRA 2 6º FEM FINAL Venc J1 X Venc J2 15:00 HANDEBOL QUADRA 1 6º MAS 3º lugar Perd J1 X Perd J2 15:45 BASQUETE QUADRA 2 6º FEM FINAL Venc J1 X Venc J2

21 Após o término de cada jogo FINAL, os atletas vencedores deverão ir para área de premiação, para receberem as medalhas de campeão na modalidade. Todas as modalidades serão pontuadas de acordo com a classificação de cada Ordem. 1º colocado marcará 100 pontos; 2º colocado marcará 80 pontos; 3º colocado marcará 60 pontos; 4º colocado marcará 40 pontos. Em caso de empate, prevalece sempre a maior pontuação. No caso de WO marca 0 pontos.

22 O transporte é um serviço opcional e será de responsabilidade da empresa Turismo Estudantil, somente para as unidades Lagoa Santa, Jardim Canadá, Gutierrez e Sete Lagoas, se tiver o número mínimo de alunos. Para as demais unidades não temos um público interessado o suficiente para contratação. Para os alunos que contratarem o transporte, a saída das Unidades será realizada às 7h e a saída do Clube às 16h30. Os alunos/atletas, durante os jogos, não poderão usar boné, anel, pulseira, relógio, brincos ou pyrcing (não será aceito cobrir com esparadrapo). Apenas a portaria principal será usada para entrada e saída de alunos.

23 Será montado DOIS GUARDA VOLUMES para acondicionar as mochilas dos alunos, com sistema de senha. 1 na área da cantina; outro próximo das quadras; Qualquer objeto encontrado no clube favor devolverem em um dos nossos Guarda Volumes; O CEU dispõe de lanchonete para almoço e lanches, por conta de cada aluno. Maiores informações estarão na circular; Alunos que quiserem pedir pizza deverão aguardar dentro do clube, na área reservada ao lado da portaria; Após sair do clube o aluno só pode retornar no dia seguinte; Uma ambulância e um posto de atendimento estará funcionando próximo das quadras; Colaboradores: Equipe de Educação Física RESPONSÁVEL TÉCNICA: Supervisora Prof. Cintia Rodrigues

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA > PARTICIPANTES: 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental 1ª a 2ª Séries do Ensino Médio > COMISSÃO ORGANIZADORA: Departamento de Educação Física > SUB TEMA: Olimpíada no Brasil > OBJETIVOS: Promover a integração

Leia mais

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS CERIMONIAL DE ABERTURA DIA: 07 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO HORÁRIO: 08:00 HORAS LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES (COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS). 1º - 6ºAno A 2º -

Leia mais

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS CERIMONIAL DE ABERTURA DIA: 07 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO HORÁRIO: 08:00 HORAS LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES (COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS). 1º - 6ºAno A 2º -

Leia mais

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo

Leia mais

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos do Colégio Sólido Fundamental. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018

R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 R E G U L A M E N T O XXI JOGOS INTERNOS 2018 1 -DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os XXI Jogos Internos do Colégio Prisma 2-DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO II JOGOS INTERNOS DO IFPA CAMPUS ALTAMIRA

REGULAMENTO GERAL DO II JOGOS INTERNOS DO IFPA CAMPUS ALTAMIRA REGULAMENTO GERAL DO II JOGOS INTERNOS DO IFPA CAMPUS ALTAMIRA I DA FINALIDADE Art. 1º - A segunda edição dos Jogos Internos do IFPA Campus Altamira tem como objetivo promover e incentivar o esporte escolar

Leia mais

JOGOS COMUNITÁRIOS 2014

JOGOS COMUNITÁRIOS 2014 S COMUNITÁRIOS 204 DATAS: 3/0 (2ºf.), 4/0 (3ªf.), 6/0 (5ªf.), 7/0 (6ªf.) e 8/0 (sábado). OBJETIVO GERAL: Realizar um evento esportivo salutar atuando sob a bandeira da ética, da lealdade e da paz. FINALIDADES:

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os IX Jogos Internos Colégio Sólido - Ensino Médio. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019.

REGULAMENTO DE JANEIRO: REUNIÃO GERAL DE LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2019. REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO GERAL 1º JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO 2017 Os Jogos Internos do Ensino Médio, que acontecem pela primeira no Colégio Antônio Vieira no ano de 2017, integram as atividades de Educação Física

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2018 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, março de 2018 Os Jogos Universitários FAGOC - 2018 é uma competição promovida pelo

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete

Leia mais

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS.

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. REGULAMENTO DA FASE LOCAL SESI ESPORTE CRICIÚMA - 2016 Art. 1º - As inscrições serão feitas através da ficha de inscrição, modelos do Regional e do Estadual,

Leia mais

JEA( Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO

JEA( Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO JEA( Jogos Estudantis Arnaldo) 2015 - REGULAMENTO Datas: 09 e 16 de maio Participantes: 6º ano do ensino fundamental a 3ª série do ensino médio. Poderão participar todos os alunos matriculados e frequentes

Leia mais

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO. São objetivos da 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º Artigo 2º Artigo 3º Artigo 4º Artigo 5º Artigo 6º OBJETIVO Artigo 7º Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Este regulamento é

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

REGULAMENTO Vôlei

REGULAMENTO Vôlei REGULAMENTO 2017 - Vôlei 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivências práticas de valores

Leia mais

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Independente de Voleibol Masculino Willian Morgan é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem

Leia mais

JEA (Jogos Estudantis do Colégio Arnaldo) REGULAMENTO

JEA (Jogos Estudantis do Colégio Arnaldo) REGULAMENTO JEA (Jogos Estudantis do Colégio Arnaldo) 2019 - REGULAMENTO Datas: 17 e 18 de maio. Participantes: 6º ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio. Poderão participar todos os alunos matriculados

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN

REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN REGULAMENTO GERAL XXIII JIESCABRUN CAMPEONATO INTERCLASSES 2016 COLÉGIO CARLOS BRUNETTI OBJETIVO GERAL Promover a integração geral entre todos os alunos de nossa escola, principalmente a integração dos

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012

REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 REGULAMENTO V COPA SENAC ESCOLAR 2012 DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituída pelo Centro Universitário Senac a 5ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2019 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, Fevereiro de 2019 Os Jogos Universitários FAGOC - 2019 é uma competição promovida

Leia mais

UNIDADE ANCHIETA. JEA (Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO

UNIDADE ANCHIETA. JEA (Jogos Estudantis Arnaldo) REGULAMENTO UNIDADE ANCHIETA JEA (Jogos Estudantis Arnaldo) 2017 - REGULAMENTO Datas: 12 e 13 de maio Participantes: 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. Poderão assistir e participar do evento

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Agosto, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL Os

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017

REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 REGULAMENTO ENSINO MÉDIO 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS INTENOS ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO DOS JOGOS INTENOS ENSINO MÉDIO REGULAMENTO DOS JOGOS INTENOS ENSINO MÉDIO 2018 OS JOGOS INTERNOS DO ENSINO MÉDIO é parte integrante das atividades de Educação Física, sendo um evento esportivo com o objetivo de promover e incentivar

Leia mais

PORTARIA Nº 1004/GR/UFFS/2012. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS, no uso de suas atribuições legais, resolve:

PORTARIA Nº 1004/GR/UFFS/2012. O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS, no uso de suas atribuições legais, resolve: UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL Gabinete do Reitor PORTARIA Nº 1004/GR/UFFS/2012 O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS, no uso de suas atribuições legais, resolve: Art.

Leia mais

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO)

OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) OBJETÍADAS (OLIMPÍADAS DO COLÉGIO OBJETIVO) REGULAMENTO GERAL - 2016 1 - Do Objetivo 1.1 As OBJETÍADAS visam aproximar os alunos, promover interação dentro e fora da sala de aula, fortalecer a convivência,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2015 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA O presente projeto representa a continuidade de um trabalho iniciado em 2013, na direção da organização de uma estrutura que permita o fomento contínuo do esporte

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 Cachoeiro de Itapemirim, Setembro, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO GERAL

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES

DEPARTAMENTO DE ESPORTES CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES CLUBE DE ASSOCIADOS - SUBOFICIAS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA DE BRASÍLIA DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO DO TORNEIO DE VOLEIBOL DE AREIA ALUSIVO AO DIA DO ESPECIALISTA ANO 2019 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO

LIGA WILLIAN MORGAN DE VOLEIBOL MASCULINO 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Willian Morgan de Voleibol Masculino é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem como Objetivo

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

12º - O aluno do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, fica obrigado a utilizar a camiseta dos Jogos Salesianos, nos jogos coletivos e individuais.

12º - O aluno do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, fica obrigado a utilizar a camiseta dos Jogos Salesianos, nos jogos coletivos e individuais. Venha jogar conosco! Estão abertas as inscrições para os Pais, Mães e os Ex-Alunos nos Jogos Salesianos 2017!!! Lembrando que as inscrições estarão abertas até dia 21/09, quinta-feira, às 15h! Abaixo os

Leia mais

JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL

JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB), têm como objetivo a integração

Leia mais

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA

VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO GERAL 1 DA FINALIDADE Art. 1º - Os VIII JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS (AMB), têm como objetivo

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 9ª COPA UNIVATES/DCE 2016 REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

sem a camisa da turma também receberão atividades diferenciadas para substituir a participação no JEA.

sem a camisa da turma também receberão atividades diferenciadas para substituir a participação no JEA. JEA( Jogos Escolares Arnaldo) 2017 REGULAMENTO UNIDADE FUNCIONÁRIOS Datas: 12 e 13 de Maio Participantes: do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio Poderão assistir ao evento e dele participar

Leia mais

REGULAMENTO IV CAMPEONATO

REGULAMENTO IV CAMPEONATO REGULAMENTO IV CAMPEONATO Capítulo I DISPOSIÇÕES GERAIS Todas as partidas devem ser jogadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade, dentro das suas variações para o IV CAMPEONATO X-DIO, estabelecidas

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Colégio Santa Dorotéia

Colégio Santa Dorotéia Assim como não há sociedade sem lei, não pode haver esporte sem regra. É no mundo esportivo que o homem aprende as melhores lições de convivência. Espírito olímpico é, acima de tudo, aceitar o que chamamos

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES COMPLEXO ESPORTIVO 10ª COPA UNIVATES/DCE 2017 FUTSAL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO CASTELO DAS FINALIDADES Art. 1 - Os Jogos Internos do Castelo 2017 têm como principal objetivo estimular a prática esportiva entre os jovens salesianos do Instituto

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. a) Objetivo geral: Promover uma cultura de esporte e qualidade de vida na comunidade universitária.

REGULAMENTO GERAL. a) Objetivo geral: Promover uma cultura de esporte e qualidade de vida na comunidade universitária. A Coordenação do Complexo Esportivo PUC Minas, no uso de suas atribuições, estabelece os objetivos e as diretrizes que regerão o Circuito PUC Minas de Esportes 2018. I DOS OBJETIVOS: Art. 1º - O Circuito

Leia mais

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL

MINUTA DO REGULAMENTO GERAL CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN Festival Esportivo de Verão 2017 MINUTA DO REGULAMENTO GERAL 1 - Das disposições preliminares Art. 1 - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem FESTIVAL ESPORTIVO

Leia mais

XXIV OLIMPÍADA ECC 2013

XXIV OLIMPÍADA ECC 2013 XXIV OLIMPÍADA ECC 2013 CALENDÁRIO De 25/06 a 28/06 2013 Horário de 25/06 até 27/06-7h10 às18h30 28/06-7h10 às 13h00 VALORES QUE ACREDITAMOS VIVENCIAR Atitude Coragem Perseverança Compromisso Disciplina

Leia mais

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará.

Regulamento. 4º BANDEIRA: : Cada turma deverá confeccionar uma bandeira do país que representará. Regulamento 1º CERIMÔNIA DE ABERTURA: No dia 20 de maio, às 10 h, todas as turmas deverão ir para o pátio onde ocorrerá o desfile de abertura. Em caso de chuva, transfere-se para o Ginásio. 2º ESCOLHA

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 9 COPA UNIVATES 2016 VOLEIBOL MISTO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES VOLEIBOL MISTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/ e DCE DAS FINALIDADES: A promoção tem por finalidade

Leia mais

1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA

1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA 1 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO TÊNIS DE MESA Confederação Brasileira de Tênis de Mesa Presidente: Alaor Gaspar Pinto Azevedo Rua Henrique de Novais, 190, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ Tel.: (21) 2579-0650

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG 2018 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: Art.1º. A Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa de Aline Prado, o professor e Articulador de Eventos, João Wilker Guimarães

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO. Curso de Educação Física. Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO ESPÍRITO SANTO Curso de Educação Física Jogos universitários Camilianos JUCAM 2013 MATUTINO Cachoeiro de Itapemirim, Setembro, 2013 1. Da Organização e Execução REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV

Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV Regulamento Oficial do 1º Jogos Intercampus UFV 1 DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o 1º JOGOS INTERCAMPUS UFV, e obriga obediência aos que a ele

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZAÇÃO ART. 1º - ESTE REGULAMENTO GERAL É O CONJUNTO DAS DISPOSIÇÕES QUE REGEM AS DISPUTAS DA TAÇA ROSÁRIO, EM 2016, PARA AS TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. ART. 2º

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10 COPA UNIVATES 2017 VOLEIBOL MISTO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10 COPA UNIVATES 2017 VOLEIBOL MISTO REGULAMENTO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo 10 COPA UNIVATES 2017 VOLEIBOL MISTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e a organização são do Centro Universitário UNIVATES/Complexo Esportivo

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

JOGOS INTERNOS MASTER FUNDAMENTAL II

JOGOS INTERNOS MASTER FUNDAMENTAL II JOGOS INTERNOS MASTER FUNDAMENTAL II TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º) Este regulamento visa disciplinar e harmonizar o desenvolvimento e realização dos JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO MASTER (JIM).

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO HANDEBOL/2018 1 Art. 1º - A competição de handebol do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da Federação Internacional

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL

JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL JOGOS INTERCLASSES DO IF-SERTÃO CAMPUS FLORESTA 2017 REGULAMENTO GERAL SETEMBRO 2017 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Conhecendo a importância das práticas desportivas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PRATIQUE EF 2018

REGULAMENTO GERAL PRATIQUE EF 2018 REGULAMENTO GERAL PRATIQUE EF 2018 1. DISPOSIÇÕES GERAIS A seguir, apresentamos as orientações básicas em relação ao sistema de disputa das modalidades que compõem o programa do Pratique EF 2018. O evento

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS DEPARTAMENTO ESPORTIVO JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA REGULAMENTO DA FINALIDADE E REALIZAÇÃO Art. 1º - Os JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, competição oficial da

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

Programação do Handebol Masculino/Feminino Emitida em 02/04/2014 HANDEBOL FEMININO CHAVE ÚNICA EQUIPES Pontos V MD SG GP ELETROSUL INTELBRAS TRACTEBEL V = Vitórias/ MD = Melhor defesa / SG = Saldo de gols

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES Para formação das equipes será adotada a competição de curso contra curso. Assim sendo, ficam livres as turmas para

Leia mais

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro

X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro X SEMANA ESPORTIVA DA UTFPR-CP (SEUT 2016) De 03 a 09 de novembro REGULAMENTO GERAL 1. FINALIDADE Resgatar momentos lúdicos e de companheirismo por meio de atividades esportivas entres alunos dos cursos

Leia mais

Edital N 002/SECEL/CUR Jogos Universitários

Edital N 002/SECEL/CUR Jogos Universitários UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE RONDONÓPOLIS PRÓ-REITORIA SEÇÃO DE CULTURA ESPORTE E LAZER 1 Do objetivo Edital N 002/SECEL/CUR Jogos Universitários A Pró-Reitoria, no uso de

Leia mais

Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS

Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS Jogos do Instituto Federal do Paraná JIFPR 2016 ORIENTAÇÕES QUANTO AOS HORÁRIOS Em função da quantidade de jogos, o tempo de tolerância para o inicio dos jogos é de 05 minutos apenas no PRIMEIRO JOGO de

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA A 5ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover

Leia mais

Ministério de Juniores e Adolescentes. JUNAD nos JOGOS

Ministério de Juniores e Adolescentes. JUNAD nos JOGOS REGULAMENTO GERAL: Ministério de Juniores e Adolescentes O regulamento tem a função de orientar os participantes e a equipe que está executando as atividades do evento. Participantes de outras igrejas,

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais