NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS"

Transcrição

1 NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para a 78ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn). Os trabalhos submetidos para apresentação na 78ª SBEN devem respeitar as orientações descritas neste documento. Os resumos serão publicados nos Anais da Associação Brasileira de Enfermagem Seção Goiás. - Data limite para submissão dos resumos: 09/05/ Submissão, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: Serão aceitos para avaliação, resumos referentes a todos os tipos de estudos científicos, independentemente do nível (exploratório, descritivo, explicativo), abordagem (quantitativo, qualitativo) e procedimento utilizado na coleta de dados (revisão bibliográfica, documental, experimental, estudo de caso, estudo de caso controle, levantamento, estudo de campo, relato de experiência, entre outros), inclusive relatório parcial de pesquisa ou Nota prévia.

2 1) Autores Os trabalhos deverão ter um máximo de 7 (sete) autores. Poderão participar como autores dos trabalhos: enfermeiros, técnicos/auxiliares de enfermagem e estudantes de enfermagem (nível técnico ou superior). Outras categorias profissionais da área da saúde também podem participar como co-autores. Entre os autores, pelo menos um dos autores deve ser SÓCIO da ABEN Seção Goiás, devendo comprovar a quitação da anuidade, referente ao ano de 2017, no momento da submissão do trabalho. Além disso, o RELATOR, deve estar inscrito na Semana Brasileira de Enfermagem. Cada participante poderá inscrever até 02 (dois) trabalhos como relator. Não há limite para participação em trabalhos como co-autores. 2) Eixos temáticos: Os autores deverão inscrever seus resumos apontando o eixo temático, dentre aqueles apresentados abaixo, o que mais se aproxima e se relaciona com sua pesquisa. Eixo I Boas práticas de enfermagem nos ciclos da vida (saúde da criança, adolescente, mulheres, homens, idosos) Eixo I - Boas Práticas de Enfermagem na assistência, ensino, pesquisa, gestão. Eixo II Práticas de enfermagem para promover a segurança do paciente Eixo IV Experiências exitosas de Boas Práticas de Enfermagem no Estado de Goiás. 3) Normas para elaboração dos resumos dos trabalhos científicos Serão aceitos resumos nas modalidades: 1) Resumos simples (250 a 500 palavras) ou 2) Resumos expandidos (1000 a 1200 palavras).

3 Qualquer que seja a modalidade escolhida, a totalidade de palavras do resumo introdução, objetivos, descrição metodológica, resultados, conclusão e contribuições/implicações para a Enfermagem. Deverão constar no máximo 5 referências (estilo Vancouver), cujas palavras não serão contabilizadas na totalidade do resumo. Formato: Fonte Arial 12, espaçamento 1,5 entre linhas, folha A4-retrato, margens de 2,5cm (superior, inferior, esquerda e direita). O texto deverá ser digitado sem parágrafos, de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa. O título centralizado, em caixa alta e negritado. O título completo deverá conter no máximo 20 palavras. As palavras do título não serão contabilizadas. Os nomes dos autores centralizado e completos conforme exemplo (José Carlos da SILVA, Daiane SILVA), seguido, logo abaixo da Instituição de Ensino/Origem e endereço eletrônico. O nome dos autores também não será somado ao total das palavras do resumo. O nome do relator deverá ser sublinhado. Conteúdo: introdução, objetivos, descrição metodológica, resultados, conclusão e contribuições/implicações para a Enfermagem. As citações e referências bibliográficas deverão obedecer as normas atuais Vancouver O resumo deverá ser enviado como documento do Programa Microsoft Word (versão ).. Não incluir figuras, tabelas ou quadros. Não serão aceitos trabalhos fora das normas de elaboração da 78ª SBEn.

4 4) Submissão Após elaboração dos resumos conforme as normas acima, a submissão será, exclusivamente, online pelo endereço eletrônico Informando os seguintes atributos do Trabalho: 1. a modalidade pretendida de apresentação (oral ou pôster); 2. Tipo de resumo (simples ou expandido); 3. Eixo temático (item 3). 4. Título do Trabalho 5. Anexando o resumo (elaborado em formato Word) conforme as normas apresentadas; 6. Número da associação de 01 (um) dos autores (Disponível no recibo da associação) 7. Número de inscrição na SBEn do Relator (Disponível na ficha de inscrição) 8. Nome do Orientador 9. do Orientador 5) Normas para Apresentação dos resumos Após avaliado, o autor receberá um informando sobre o aceite do trabalho em uma das seguintes modalidades: - sessão coordenada (comunicação oral) ou - sessão pôster dialogado. A resposta do aceite será enviada até o dia 15 de MAIO. 1. Sessão coordenada (Comunicação oral): A apresentação do trabalho será oral, utilizando dispositivo de multimídia (data-show) disponibilizado pela comissão organizadora da 78ª SBEn, com tempo de

5 apresentação determinado em 10 minutos e 5 minutos destinados à discussão com a banca avaliadora. Os autores apresentadores devem chegar ao local do evento 30 minutos antes do início das apresentações orais e deixar o material com um dos monitores, que salvará o arquivo no computador. Destaca-se que as apresentações orais devem ser preparadas, no programa Power-point (versão ). 2. Pôster dialogado: O pôster deverá ser confeccionado seguindo as dimensões de 120 cm de altura por 80 cm de largura. Deverá conter as logomarcas da instituição de vínculo dos autores e de fontes de financiamento de pesquisa. O título deverá ser idêntico ao utilizado no resumo enviado e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título deve constar: o nome e do relator e nome dos demais autores, especificando a instituição de origem de cada um. Para as demais informações a serem apresentadas será respeitado o estilo de formatação dos autores. Incluir as referências bibliográficas no pôster. A fixação dos pôsteres é de responsabilidade do relator, e deverá ocorrer às 8:00 horas no dia 19 de maio de 2017 e permanecer exposto até o final do evento. No período de apresentação o relator do trabalho deve permanecer junto ao pôster para apresentação e consequente, avaliação pela comissão responsável. Cada relator disporá de 10 minutos para realizar a explanação e o avaliador, de 5 minutos para arguição. O relator, obrigatoriamente, deverá estar à disposição para esclarecimentos ao público e avaliadores no horário estabelecido (8:00 às 11:00 horas).

6 A apresentação dos trabalhos de ambas modalidades será dia 19 de maio de 2016 a partir das 08:00 horas. Local: Auditório da PUC-Goiás (verificar no site a confirmação do local) 6) Avaliação dos trabalhos Os pôsteres dialogados e sessões coordenadas (comunicação oral) serão avaliados por uma comissão científica designada pela organização geral da 78ª SBEn. A Comissão Científica da 78ª SBEn terá a liberdade de indicar, se necessário, a modalidade final de apresentação. Além dos requisitos de preparo dos resumos listados, anteriormente, o processo de avaliação dos resumos terá os seguintes critérios: 1. Observância aos requisitos de estruturação dos resumos apresentados acima; 2. O conteúdo dos resumos deve estar relacionado a um dos eixos temáticos da 77ª SBEn; 3. O resumo deve ser escrito de maneira clara, coerente e concisa; 4. O texto deverá apresentar pertinência científica, tendo coerência teórica entre suas partes. 5. Avaliação quanto aos aspectos de: a) Relevância e natureza inovadora; b) Organização, capacidade de síntese; c) Clareza e pertinência dos objetivos; coerência com a metodologia, encadeamento do conteúdo; d) Contribuição à Ciência Enfermagem; e) Impacto dos resultados. f) Referências atualizadas Os certificados serão entregues via ON-LINE, exclusivamente, aos relatores que comparecerem no local e data indicada, e apresentarem os trabalhos.

7 7) Premiação Dos Trabalhos Após apresentação dos trabalhos no dia 19 de maio, serão premiados 3 trabalhos em cada categoria de apresentação: 3 na modalidade pôster e 3 na modalidade oral. 8) Publicação Dos Resumos A publicação do resumo é opcional, ficando na responsabilidade do autor informar no momento da inscrição a opção por publicar ou não. Serão publicados nos anais da Associação Brasileira de Enfermagem Seção Goiás os resumos enviados em conformidade com o descrito no item 3. Normas para elaboração dos resumos dos trabalhos científicos e dentro do prazo estabelecido nestas normas. Os resumos a serem publicados serão validados pela Comissão Científica da 78ª Semana Brasileira de Enfermagem. Os resumos que não alcançarem todos os critérios de avaliação dessa comissão não serão publicados. Lembretes importantes: - não serão aceitos trabalhos fora das normas de elaboração de resumos. - citar a modalidade de apresentação preferencial. - citar o eixo temático. - não há possibilidade de alteração do trabalho, após sua submissão. Portanto, atenção ao enviar o arquivo. - anexar o trabalho corretamente.

8 - os relatores serão notificados quanto ao aceite ou recusa dos trabalhos, via e/ou na Área de Participante no site, até às 23:59h do dia 15 de maio de Caso não recebam resposta, por favor, entrar em contato com a comissão organizadora (sbenresumos2017@gmail.com). - trabalhos recusados terão os motivos explicitados pela comissão avaliadora. - Início da submissão dos resumos: 05 de abril de Data limite para submissão dos resumos: 09 de maio Submissão, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: - Quaisquer dúvidas, por favor, entrar em contato com a comissão organizadora pelo endereço eletrônico: sbenresumos2017@gmail.com A ABEN-GO AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO!!! Data limite para submissão 09/05 Resultado do aceite 15/05 Apresentação dos trabalhos 19/05 COMISSÃO CIENTÍFICA COORDENAÇÃO CIENTÍFICA GERAL Valéria Pagotto

9 Diretora do Centro de Estudos e Pesquisas em Enfermagem Aben-Goias Profa. Dra. Fen/UFG / Enfermeira SMS MEMBROS COMISSÃO CIENTÍFICA Cristiane José Borges Profa. Dra. Curso de Enfermagem/UFG Regional Jataí Elisângelo Aparecido Costa da Silva Prof. Ms. Faculdade de Enfermagem/UNIFAN Heliny Carneiro Cunha Neves Profa. Dra. Faculdade de Enfermagem/UFG Kênia Alessandra de Araújo Celestino Profa. Ms. Faculdade de Enfermagem/PUC Marcos André de Matos Prof. Dr. Faculdade de Enfermagem/UFG Karlla Antonieta Amorim Caetano Prof. Dra. Faculdade de Enfermagem/UFG Katiane Martins Mendonça Prof. Dra. Instituto Federal de Goiás Rayana Gomes Oliveira Loreto Profa. Dnd. PUC Goiás e Coordenadora do Centro Goiano de Pesquisa e Pós-graduação Sue Christine Siqueira Prof. Ms. Faculdade Estácio de Sá de Goiás - Enfermagem

- Data limite para submissão dos resumos: 04/05/ Submissão exclusivamente pelo site

- Data limite para submissão dos resumos: 04/05/ Submissão exclusivamente pelo site NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para a 79ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn). Os trabalhos submetidos para apresentação na 79ª SBEN devem

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF

NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF NORMAS GERAIS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS DO XVI ECAENF Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o XVI Encontro Científico dos Acadêmicos de Enfermagem da PUC Goiás (ECAENF). Os trabalhos

Leia mais

80ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) Macapá-AP e III Encontro Amapaense de Produção Científica da Enfermagem-EAPCENF

80ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) Macapá-AP e III Encontro Amapaense de Produção Científica da Enfermagem-EAPCENF CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM 80ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) Macapá-AP e III Encontro Amapaense de Produção Científica da Enfermagem-EAPCENF Tema central Os desafios da Enfermagem para

Leia mais

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018.

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de julho de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o III Congresso Amapaense Multidisciplinar

Leia mais

III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação

III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação III SIMPÓSIO SOBRE A SAÚDE DOS TRABALHADORES DA SAÚDE Fortalecimento das Redes de Cooperação Data: 1 e 2 de dezembro de 2015 Local: Auditório IV - Modulo 6 - UEFS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Leia mais

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada

II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada II CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Desafios e Avanços da Enfermagem para uma Assistência Qualificada 28, 29 e 30/09/2016 NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO,

Leia mais

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA)

III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) III CONGRESSO DE ENFERMAGEM CENTRO UNIVERSITÁRIO TABOSA DE ALMEIDA (ASCES UNITA) Inovações e tecnologias no cuidado: perspectivas para a assistência de Enfermagem 26, 27 e 28 de setembro de 2018. NORMAS

Leia mais

Nos comunique através do caso não tenha recebido a carta de aceite.

Nos comunique através do  caso não tenha recebido a carta de aceite. Clique no link abaixo para fazer a submissão de seu trabalho: http://adtevento.com.br/2015/enfermagem/sis/inscricao/ Nos comunique através do e-mail contato2@aconteceeventos.com.br caso não tenha recebido

Leia mais

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018.

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 27 de Maio de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos,

Leia mais

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de Abril de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Paraibano Multidisciplinar

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo simples, conforme modelo em anexo. Os resumos devem ser submetidos via envio para o email cardiosimp@gmail.com

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças 19 a 24 de agosto de 2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS A

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de Resumo simples, conforme modelo em anexo. Somente serão aceitos trabalhos que obedeçam às normas de formatação

Leia mais

II SIMPÓSIO NORTE-RIOGRANDENSE DE BIOÉTICA Bioética Clínica, Cuidado e Dignidade Humana

II SIMPÓSIO NORTE-RIOGRANDENSE DE BIOÉTICA Bioética Clínica, Cuidado e Dignidade Humana II SIMPÓSIO NORTE-RIOGRANDENSE DE BIOÉTICA Bioética Clínica, Cuidado e Dignidade Humana 11 e 12 de setembro de 2015 Praiamar Natal Hotel & Convention - Natal/RN APRESENTAÇÃO A discussão acerca da bioética

Leia mais

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Informações para envio de trabalhos Os trabalhos poderão ser enviados pelo site www.imip.org.br/congresso/servicosocial/2017 até o dia 31/07/2017. A data prevista para divulgação

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS Os interessados em participar do IX Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 Data para inscrição de trabalho até 01 de Maio de 2018 1. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS 1.1. Cada trabalho somente poderá ser inscrito uma única vez no

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 05 de novembro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

Leia mais

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 10 outubro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I congresso Sergipano de doenças crônicas

Leia mais

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL O XVI Encontro de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (ENPOS), a ser realizado no período de 08 a 12 de setembro de 2014, rege-se

Leia mais

VIII MOSTRA CIENTÍFICA

VIII MOSTRA CIENTÍFICA Edital da VIII MOSTRA CIENTÍFICA Mineiros, 01 de Fevereiro de 2017 SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA VIII MOSTRA CIENTÍFICA... 2 1.1 Evento... 2 1.2 Público alvo... 2 2 DATA E LOCAL... 3 3 APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS...

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos 31 de maio á 02 de junho, 2019. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos,

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

A apresentação de trabalhos será através de comunicação oral ou pôster.

A apresentação de trabalhos será através de comunicação oral ou pôster. TRABALHOS DISCENTES O 30º ENEBD pretende ampliar a contribuição científica dos participantes do evento, visando aproveitar o momento de reunião e confraternização de estudantes de diversas escolas e regiões

Leia mais

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC 2013 18 a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL 1 QUEM PODE SUBMETER TRABALHOS PARA O XXII CIC Podem submeter trabalhos para o XXII CIC alunos de instituições

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA. 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IX JOENF UFMA 19 a 23 de março de 2018, UFMA- Campus Bom JESUS, Imperatriz-MA APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da IX Jornada da Enfermagem da Universidade

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos, que o prazo de submissão

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 64º CBEn e 3º CLAHEn

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 64º CBEn e 3º CLAHEn NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 64º CBEn e 3º CLAHEn Data Limite para Envio de Trabalho: 10/09/2012 [prorrogado] Normas para inscrição de trabalhos Os trabalhos deverão ser encaminhados,

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 1 ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. DAS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Todos os trabalhos inscritos passarão por um processo classificatório. Serão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018

CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 CENTRO UNIVERSITÁRIO CHRISTUS CURSO DE ENFERMAGEM PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE- PMAIS CRIANÇA EDITAL 2018 O curso de Enfermagem da Unichristus torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

Comissão Científica III JAMED

Comissão Científica III JAMED Comissão Científica III JAMED 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser submetidos na III JAMED (Jornada Acadêmica de Medicina) e III MAM (Mostra Acadêmica de Medicina), a ser realizada entre os dias 25 a

Leia mais

20ª SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - 20ª SENURCA -

20ª SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - 20ª SENURCA - GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLOGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CURSO DE GRADUAÇÃO EM

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DATA LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHO: PRORROGADO ATÉ 23/06

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DATA LIMITE PARA ENVIO DE TRABALHO: PRORROGADO ATÉ 23/06 Para submeter seu trabalho científico, clique no botão acima ou acesse o link abaixo: http://eventos.wincentraldeeventos.com.br/65cben/ NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DATA LIMITE PARA

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

II MOSTRA PIAUIENSE SOBRE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE LESÕES DE PELE II CONCURSO PIAUIENSE DE EXPERIÊNCIASEXITOSAS NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE FERIDAS

II MOSTRA PIAUIENSE SOBRE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE LESÕES DE PELE II CONCURSO PIAUIENSE DE EXPERIÊNCIASEXITOSAS NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE FERIDAS II MOSTRA PIAUIENSE SOBRE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE FERIDAS DATA: A 2ª Mostra Piauiense sobre Prevenção e Tratamento de Lesões de Pele e II Concurso Teresinense de Experiências

Leia mais

II SIMPÓSIO NORDESTINO DE RECURSOS NATURAIS E POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS - II RENAPTE -

II SIMPÓSIO NORDESTINO DE RECURSOS NATURAIS E POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS - II RENAPTE - EDITAL N 0 01/2017 O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGF) e o Núcleo de Pesquisa em Plantas Medicinais (NPPM) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornam público o edital que estabelece

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA MODALIDADE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA A apresentação

Leia mais

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA 1. Informações preliminares O III Encontro da Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental, organizada por estudantes da Pós-Graduação

Leia mais

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva

Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva Universidade Federal do Piauí Campus Senador Helvídio Nunes de Barros III Congresso Regional de Saúde Coletiva EDITAL N 0 01/2018 O Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva (GPESC) do Campus Senador Helvídio

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA MODALIDADE IV SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição e apresentação de trabalhos científicos, na forma

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Prezados (as) Nos próximos dias 18 e 19 de outubro 2016 ocorrerá a IX Mostra de : na Contemporaneidade. Convidamos todos os discentes e docentes que inscrevam seus estudos e pesquisas realizadas no programa.

Leia mais

EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP

EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP EDITAL /2019 III MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE ENFERMAGEM DO IESP O Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP, através da Coordenação do Curso de Enfermagem, no uso de suas atribuições regimentais,

Leia mais

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER De 25 a 27 de maio de 2018 Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

Leia mais

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IV JORNADA DE ENFERMAGEM / VI SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO Os resumos expandidos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados

Leia mais

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015)

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015) Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na (2015) NORMAS DE SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO... 3 Tutorial para elaboração de Resumos:... 4 Modalidade: Resumo de Pesquisa... 4 Modalidade:

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017 Apresentação A quinta edição do Encontro Científico de Hospitalidade da Faculdade HOTEC visa o apoio à pesquisa na área da Hospitalidade e à discussão, de forma democrática e construtiva, das produções

Leia mais

12ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2015 LUZ, CIÊNCIA E VIDA

12ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2015 LUZ, CIÊNCIA E VIDA EDITAL 31/2015 NORMAS PARA PARTICIPAÇÃO NO VI SIMPÓSIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO E V SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS BARBACENA 12ª SEMANA NACIONAL

Leia mais

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 20188 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO I COLÓQUIO TÉCNICO CIENTÍFICO DA MEDICINA

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO DE SAÚDE E BEM ESTAR DA UNIVERSIDADE CEUMA 23 a 27 de outubro de 2017 NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. NORMAS GERAIS 1.1 Não serão aceitos trabalhos enviados via fax, e-mail,

Leia mais

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical EDITAL 01/2018 EVENTO XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical 22 a 26 de Outubro de 2018 Fortaleza/CE A Embrapa Agroindústria Tropical, por meio de sua

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA A pedagogia na contemporaneidade maranhense: entrelaçando saberes, conhecimentos e experiências

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS Eixo Temático: - Aspectos biodinamicos da atividade física e saúde; - Promoção da atividade física e saúde em diferentes contextos; - Formação e atuação do profissional

Leia mais

XII ENIC e III ENID. 17 e 18 de novembro de 2016

XII ENIC e III ENID. 17 e 18 de novembro de 2016 XII ENIC e III ENID XII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA e o III ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA 17 e 18 de novembro de 2016 A Universidade Cidade de São Paulo anualmente realiza os Encontros de Iniciação

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Art.1º A Comissão Científica do IV Simpósio de Farmacologia, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio - UNILEÃO, comunica aos interessados

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. A Mostra Científica Levy Alt receberá trabalhos científicos, de autoria de profissionais do Direito e áreas afins, pesquisadores, estudantes de graduação

Leia mais

MOSTRA DE CIÊNCIAS DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

MOSTRA DE CIÊNCIAS DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA MOSTRA DE CIÊNCIAS DA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - 2017 APRESENTAÇÃO A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) é um evento de cunho científico que ocorre anualmente em todo o território nacional.

Leia mais

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento.

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. Serão aceitos temas livres

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica do III COMED torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM Tema: Boas práticas e representações de enfermagem na construção da sociedade 09 a 12 de Maio/2017

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM Tema: Boas práticas e representações de enfermagem na construção da sociedade 09 a 12 de Maio/2017 EDITAL Nº 01, DE 04 DE ABRIL DE 2017 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS A comissão científica do I Congresso Internacional de Enfermagem, realizado pela Universidade Tiradentes (UNIT), torna público o Edital

Leia mais

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013 IV Congresso Brasileiro de Educação Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares 25/06 a 28/06 de 2013 UNESP Faculdade de Ciências Departamento de Educação I- CRONOGRAMA DO PROCESSO

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

Normas para inscrições de trabalhos IV SIMPOM (2016)

Normas para inscrições de trabalhos IV SIMPOM (2016) Normas para inscrições de trabalhos IV SIMPOM (2016) A Secretaria do IV SIMPOM receberá inscrições de trabalhos, nas categorias comunicação oral e pôster, no período de 25/10/2015 a 15/1/2016, impreterivelmente.

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA 1. Informações Preliminares A XIX Semana Acadêmica da Biologia UFSC, organizada por estudantes dos cursos

Leia mais

13ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2016 CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL

13ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2016 CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL EDITAL 22/2016 NORMAS PARA PARTICIPAÇÃO NO VII SIMPÓSIO DE PESQUISA E INOVAÇÃO E VI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO INSTITUTO FEDERAL DO SUDESTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS BARBACENA 13ª SEMANA NACIONAL

Leia mais

I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS

I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR CÂMPUS PINHAIS Edital 003/2015 A Direção do Câmpus Pinhais, por intermédio da sua Coordenadoria

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Grupo Notorium, nos termos do presente edital, torna público que estarão abertas as inscrições, no período de 26 de setembro de 2018 a 22 de março de 2019, para

Leia mais

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso.

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso. EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I CONGRESSO NORDESTINO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA IV CONGRESSO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA DA UFPI A Comissão Organizadora do I Congresso Nordestino

Leia mais