Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento."

Transcrição

1 Página 1 de 7 C:\ BloqueioCelular\ Manuais\ Bt4000Plus\ BT4000PlusManualOperacao\BT4000PlusManOperacao.doc 1-INTRODUÇÃO O Bloqueador via Celular CERRUNS BT4000 Plus é um sistema de segurança que permite a operação remota do equipamento por um aparelho telefônico fixo ou celular. Além das funções do modelo básico, o BT4000 Plus possui funções adicionais que agregam maior segurança, informações e programações remotas. O equipamento aceita chip s de qualquer operadora e o principal atrativo é a possibilidade de operação direta pelo usuário e a adoção de linha pré-paga não existindo as mensalidades. A instalação pode ser feita desde pequenas motos (modo Low Power sem consumo da bateria), passando por veículos de passeios e até em caminhões. 2 - FUNÇÕES DE SEGURANÇA O BT4000 Plus possui quatro funções de segurança. 1) Anti-Furto (Bloqueio local) 2) Bloqueio remoto 3) Alarme e 4) Escuta telefônica. 3 - FORMAS DE OPERAÇÃO O BT4000 Plus possui três formas de operação. 1) Botão Segredo - Comando de inibição do alarme e do anti-furto. 2) Chamada Telefônica - Comandos remotos através de uma Chamada Telefônica. 3) SMS Torpedo - Comandos remotos através de Serviço de Mensagens. Botão Segredo: Ao desligar a Chave de Ignição, o alarme e o bloqueio são ativados. Pressionando este botão o alarme e o bloqueio serão desativados, podendo o veículo ser conduzido normalmente. Chamada Telefônica: Esta função complementa o Anti-furto acessando remotamente as funções de equipamento. SMS (Torpedo): Permite ao usuário funções adicionais e mais complexas, através de um aparelho celular pessoal. É a forma que complementa o envio de comandos por Chamada Telefônica quando da falta dos serviços da operadora celular. 4 - NOTIFICAÇÃO DE BLOQUEIO E VIOLAÇÃO DE SENSORES O BT4000 Plus notifica o usuário da execução do bloqueio ou da violação dos sensores, através de uma ligação telefônica. O número do telefone a ser notificado é configurado remotamente pelo usuário. A condição de bloqueio ou violação, na falta de serviço da operadora de celular, é armazenada e posteriormente notificada quando do retorno dos serviços. 5 - CONFIGURAÇÃO LOCAL E REMOTA O BT4000 Plus permite a configuração local e remota. A configuração local é feita pelo Botão Segredo e a configuração remota é feita pela Chamada Telefônica e por Torpedo - SMS.

2 Página 2 de FUNÇÕES DE OPERAÇÃO E CONFIGURAÇÃO OPERAÇÃO & CONFIGU- RAÇÃO Tipo de Acesso Botão Segredo Chamada Telefônica Toperdo - SMS Bloqueio Desbloqueio Inibição Alarme Ativação Automática do Alarme Ativação Automática do Bloqueio Ativar Função Manobrista Desativar Função Manobrista Ativar Low Power Desativar Low Power Config.Telefone a notificar Inibir Notificação Telefônica Acionamento Sirene FUNÇÃO PÂNICO não não não não c/ Desbloqueio c/ Desbloqueio - - não não não não não não - - Bip na Sirene 7 - OPERAÇÃO DO ANTI-FURTO Ao desligar a chave da ignição, a função anti-furto será habilitada. Esta função bloqueia o veículo sempre que o motor for desligado aumentando o nível de segurança. O desbloqueio será efetuado com o acionamento do Botão Segredo ao ligar o motor do veículo ou através do recebimento do comando desbloqueio remoto. 8 - OPERAÇÃO POR CHAMADA TELEFÔNICA As operações são efetuadas a partir de uma chamada telefônica. O BT4000 Plus sinalizará com um tom no aparelho que gerou o chamando, indicando que está pronto para receber os comandos. Existem quatro funções disponíveis para a operação (Figura 1). 1) Bloquear (Teclar 1 ou 4 ou 7), 2) Desbloquear (Teclar 2 ou 5 ou 8), 3) Função Pânico (Teclar 3 ou 6 ou 9) e 4) Configuração (Teclar #).

3 Página 3 de 7 Figura 1 Bloquear: o BT4000 Plus sinalizará com um tom no aparelho que gerou a chamada. No veículo, a sinalização será efetuada através de um bip na Sirene e um lampejo nas setas. Com a chave da ignição desligada, o bloqueio será imediato. Com a chave da ignição ligada, o bloqueio será acompanhado do disparo da sirene. Após o bloqueio, serão acionados bips pela sirene para facilitar a localização do veículo. O bloqueio, gerará uma notificação através de uma chamada telefônica estando configurado um número do telefone de destino. Tempo de Bloqueio Chave de Ignição Low Power Sem Low Power Ligada 30 segundos 60 segundos Desligada Imediato Imediato Desbloquear: o BT4000 Plus sinalizará no aparelho telefônico dois tons. No veículo serão acionados dois bips na sirene e dois lampejos nas setas. Pânico: o BT4000 Plus acionará a sirene por aproximadamente 10 segundos. Esta função é útil para afastar pessoas suspeitas próximas ao veículo ou para a sua localização. O bloqueador confirmará a execução do comando com três tons no aparelho telefônico. 9 - RECEBIMENTO DA NOTIFICAÇÃO TELEFÔNICA Após o bloqueio, se a Notificação Telefônica estiver configurada, o BT4000 Plus fará uma ligação, avisando da ocorrência. A violação dos sensores com o alarme ativado (vide ítem 12 FUNÇÃO ALARME ), acionará igualmente este processo.

4 Página 4 de 7 Para tratá-lo, atender a chamada e após a mensagem da operadora acionar qualquer tecla numérica. Ao reconhecer que alguma tecla foi pressionada o BT4000 Plus sinalizará quatro tons pelo telefone e finalizará a ligação. Caso o processo de atendimento e o acionamento das teclas não sejam executados, o BT4000 Plus continuará a realizar as chamadas por um total de até dez tentativas ESCUTA TELEFÔNICA A Escuta Telefônica sempre será possível enquanto existir uma ligação, seja ela feita pelo veículo ou originada pelo usuário. 11 FUNÇÃO MANOBRISTA Esta função tem como objetivo inibir a função do anti-furto e do alarme. A Função Manobrista preserva a localização do botão segredo e permite a movimentação do veículo quando for entregue a terceiros (manobristas, mecânicos, etc..). A Função Manobrista não inibe os comandos remotos vindos pelas Chamadas Telefônicas ou Torpedo - SMS. Ativar a Função Manobrista: manter pressionado o Botão Segredo até o acionamento de quatro bips pela sirene. Neste momento soltar o botão. Desativar a Função Manobrista: ao entrar no veículo, pressionar o Botão Segredo. O BT4000 Plus emitirá um bip sinalizando que a função manobrista foi inibida voltando à condição de bloqueio automático. A ativação e a inibição da Função Manobrista poderá ser realizada com o envio de um Torpedo-SMS 12 - FUNÇÃO ALARME Esta função a exemplo do Anti-Furto é automática. Ativar o Alarme: O alarme será ativado com Chave de Ignição desligada e com a saída do motorista do veículo (abertura e fechamento da Porta do Motorista). O Alarme será ativado após 10 segundos do fechamento da porta. A sinalização será efetuada por dois lampejos nas setas A porta do motorista (Sensor 1) é temporizada, enquanto que o segundo sensor é de disparo imediato. A violação dos sensores com o alarme ativado gera uma Notificação por Chamada Telefônica. O Alarme não será ativado se a Função Manobrista estiver configurada. Desativar o Alarme: Ao abrir a porta do motorista, pressionando o Botão Segredo, o alarme estará desativado. Caso não ocorra o acionamento do Botão Segredo, haverá o disparo da sirene após 20 segundos FUNÇÃO LOW POWER Consumo Zero da Bateria do Veículo Esta função permite configurar o BT4000 Plus para o consumo zero da bateria do veículo. Ativar a Função Low Power: Manter pressionado o Botão Segredo, passando pela Função Manobrista (quatro bips), continuar acionando o botão até a emissão de um bip. Neste momento soltar o botão e o módulo estará configurado para o consumo zero da bateria. Desativar a Função Low Power: idem ao item anterior, exceto pelo acionamento longo da sirene. Nesta configuração, o BT4000 Plus não entrará no modo hibernação, operando com todas as funções. A ativação e a inibição da Função Low Power poderá ser realizada pelo envio de um Torpedo- SMS

5 Página 5 de 7 OBS.: A Função Low Power, deverá ser sempre habilitada quando o equipamento for instalado em motocicletas. Com a Função Low Power habilitada e a chave de ignição desligada, os circuitos estarão desligados para o zero consumo da bateria. Neste caso o BT4000 Plus estará fora de operação, não sendo recebidos os comandos remotos CONFIGURAÇÃO DO NÚMERO DE TELEFONE A NOTIFICAR O BT4000 Plus permite a configuração por Chamada Telefônica e por Torpedo-SMS. Exemplo: Código Operadora = 21 DDD = 11 Número Fone= Configuração por Chamada Telefônica. # 21 * 11 * * Inicio Config Código da Operadora da linha instalada no BT Separador DDD Separador Fone Término da Configuração Ligar para o BT4000 Plus. Com o atendimento haverá a emissão de um tom no telefone que está originando a chamada. 1) Pressionar a tecla #. 2) O BT4000 Plus sinalizará no telefone de origem com dois tons e no veículo dois lampejos nas setas. 3) Teclar pausadamente o código da operadora para o DDD. A cada acionamento, o BT devolverá um tom, indicando que a informação seguinte poderá ser teclada. Caso não ocorra a devolução do tom, repetir o acionamento da última tecla. 4) Finalizada o número da operadora, teclar o *. 5) Teclar o código de área. 6) Ao finalizar o código de área, teclar o *. 7) Teclar o número do telefone. 8) Ao finalizar o número do telefone, teclar o *. 9) Estando o formato das informações corretas, haverá a emissão de um tom no telefone que está originando a chamada. O formato incorreto gerará dois tons, informando que a configuração não foi efetuada. Configuração por Torpedo SMS. FONE# 21 * 11 * * Inicio Config. Código da Operadora da linha instalada no BT Separador DDD Separador Fone Termino da Configuração 1) Compor a mensagem texto e enviar para o BT4000 Plus. 2) No veículo, após o recebimento e o processamento da configuração, haverá a emissão de dois bips.

6 Página 6 de INIBIR A NOTIFICAÇÃO TELEFÔNICA (Torpedo - SMS) Compor e enviar a mensagem para o o BT4000 Plus com o seguinte formato: FONE* O recebimento e a execução do comando serão sinalizados por dois bips no veículo TORPEDO - SMS ATIVAR A FUNÇÃO MANOBRISTA Compor e enviar a mensagem para o BT4000 Plus com o seguinte formato: MANS# O recebimento e a execução do comando serão sinalizados por quatro bips no veículo TORPEDO - SMS INIBIR A FUNÇÃO MANOBRISTA Compor e enviar a mensagem para o o BT4000 Plus com o seguinte formato: MANN# O recebimento e a execução do comando serão sinalizados por um bip no veículo TORPEDO - SMS ACIONAMENTO DA SIRENE FUNÇÃO PÂNICO Compor e enviar a mensagem para o o BT4000 Plus com o seguinte formato: SIRS# Com o recebimento, a sirene será acionada por 10 segundos TORPEDO - SMS ACIONAMENTO DE UM BIP NA SIRENE DO VEÍCULO Compor e enviar a mensagem para o BT4000 Plus com o seguinte formato: BEEP# Com o recebimento, um bip será executado pela sirene TABELA DE CONSULTA RÁPIDA - OPERAÇÃO COMANDOS POR CHAMADA TELEFÔNICA. COMANDO TECLAS SINALIZAÇÃO NO FONE. BLOQUEIO 1,4 e 7 Um Tom DESBLOQUEIO 2,5 e 8 Dois Tons PÂNICO 3,6 e 9 Três Tons CONFIGURAÇÕES # Dois Tons SINALIZAÇÃO NO VEÍCULO Um Bip na sirene e um lampejo nas Setas Dois Bips na sirene e dois lampejos nas Setas Acionamento da Sirene e lampejos nas Setas Dois lampejos nas Setas

7 Página 7 de 7 COMANDOS POR TORPEDO - SMS. COMANDO MENSAGEM TEXTO AVISO ENTREGA MENSAGEM (*) SINALIZAÇÃO NO VEÍCULO BLOQUEIO BLOS# Sim Um Bip na Sirene DESBLOQUEIO BLON# Sim Dois Bips na Sirene SIRENE/PÂNICO SIRS# Sim Disparo da sirene 10 segundos ATIVAR MANOBRISTA MANS# Sim Quatro Bips na Sirene INIBIR MANOBRISTA MANN# Sim Um Bip na Sirene ATIVAR LOW POWER LPWS# Sim Um Bip na Sirene INIBIR LOW POWER LPWN# Sim Um Bip longo na Sirene CONFIG. NOTIFICAÇÃO FONE#cod.oper*DDD* Sim Dois Bips na Sirene TELEFÔNICA número telefone* INIBIR NOTIFICAÇÃO FONE* Sim Dois Bips na Sirene TELEFÔNICA (*)=Serviço oferecido pela operadoras. Consultar o manual do celular para sua utilização IMPORTANTE A operação deste equipamento depende dos serviços das operadoras celular. A falta de serviço pela operadora ou a interrupção dos sinais por falta de pagamento ou crédito, impedirá o seu pleno funcionamento não sendo possível realizar quaisquer comandos de operações remotas. São igualmente importantes testes periódicos para assegurar o total funcionamento do conjunto. ASSISTÊNCIA TÉCNICA Em caso de necessidade de Assistência Técnica, acessar ou entrar em contato através do número de telefone contido no Certificado de Garantia.

Rastreador Veicular SCORPION

Rastreador Veicular SCORPION Rastreador Veicular SCORPION MONITORAMENTO PÂNICO ALARME BLOQUEIO AUTO-ALARME FUNÇÃO MANOBRISTA RASTREAMENTO NOTIFICAÇÃO EM CELULAR COMANDOS VIA INTERNET, CELULARES E APARELHOS FIXOS FUNÇÃO LOW POWER MONITORAMENTO

Leia mais

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...5 2. CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 3. ACESSANDO O MÓDULO BLOQUEADOR LOCALIZADOR...5 4. BLOQUEIO COM SIRENE BLOQUEIO AUDÍVEL...5 5. BLOQUEIO SILENCIOSO...6

Leia mais

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A Manual DSC510 Discador Celular GSM PRODUTOS ELETRÔNICOS Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br REV. A PRODUTOS ELETRÔNICOS GARANTIA ÍNDICE 1 - A P R E S E N T A Ç Ã O.........................................................................

Leia mais

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência.

Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. COMPOSIÇÃO DO SISTEMA DE ALARME Manual; Módulo de Alarme com Sirene Piezo Elétrica Dedicada; Dois Transmissores com Bateria; Chicote de Potência. INFORMAÇÕES AO PROPRIETÁRIO 1. OPERAÇÕES BÁSICAS DO ALARME

Leia mais

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H

:: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H :: MANUAL DE INSTALAÇÃO versão PRÓ :: RASTREADOR BLOQUEADOR AUTO BRASIL 24H FUNÇÕES Obrigado por adquirir o Rastreador e Bloqueador Auto Brasil 24h, um produto de alta tecnologia de fabricação brasileira.

Leia mais

Central de alarme Ventura GSM

Central de alarme Ventura GSM Central de alarme Ventura GSM Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação:... 3 2 Características:... 3 3 Características de funcionamento... 3 4- Apresentação da Central... 4 4.1 Parte externa... 4 4.2 Parte

Leia mais

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone.

Manual DO Lojista. Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Manual DO Lojista Os únicos que funcionam com comando pela internet e telefone. Alarmes Cyber PX 293@, Cyber FX 293@ e DuoBlock PX G5 com bloqueio remoto. Prezado lojista, você está recebendo instruções

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 2000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br

www.n7tecnologia.com.br e-mail: comercial@n7tecnologia.com.br SAFECELL INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO Antes da instalação do equipamento, é importante que: 1) Seja verificado se o SIM CARD que será usado está habilitado e permite a realização de chamadas e também o envio

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 1000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO. COMPOSIÇÃO DO TRANSMISSOR (Figura 1) DIVISÃO DESTE MANUAL. Este manual está dividido em duas partes:

MANUAL DE OPERAÇÃO. COMPOSIÇÃO DO TRANSMISSOR (Figura 1) DIVISÃO DESTE MANUAL. Este manual está dividido em duas partes: MANUAL DE OPERAÇÃO INTRODUÇÃO: O FLASH PRESENÇA MOTO foi desenvolvido especialmente para a utilização em Motos, porque o mercado necessita de um aparelho versátil, de pequenas dimensões e completo, que

Leia mais

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 02 Índice 1 Descrição

Leia mais

Módulo de Bloqueio. Manual de Instalação e Utilização

Módulo de Bloqueio. Manual de Instalação e Utilização Módulo de Bloqueio Manual de Instalação e Utilização Obrigado por adquirir nosso sistema de alarme HBLOCK. Ele conta com modernos recursos para a proteção do seu veículo, com componentes de alta tecnologia

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

GARANTIA 01 ANO. www.defendertech.com.br

GARANTIA 01 ANO. www.defendertech.com.br GARANTIA 01 ANO www.defendertech.com.br Número de vezes que o botão é pressionado 1 Uso dos botões ABRIR DESARME Alarme é desligado, 2 toques de sirene, destravamento das portas e pisca conforme configuração

Leia mais

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS

Rastreador e Bloqueador. SmartCar PLUS SmartCar PLUS Manual de Instruções Rastreador e Bloqueador Funções Rastreador e Bloqueador SmartCar Plus Obrigado por adquirir o rastreador e bloqueador Plus da SmartCar, um produto de alta tecnologia

Leia mais

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO

PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO PAINEL DE ALARME GUIA DE INSTALAÇÃO Active 20 GPRS Rev00 23/04/2009 1- CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes;

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E INSTALAÇÃO ALARME MICROCONTROLADO PARABÉNS O Sistema de segurança OMEGA 7 que você adquiriu, é o que há de mais avançado no mercado, pois reúne a tecnologia dos modernos micro controladores,

Leia mais

Discador Celular D-Cell

Discador Celular D-Cell Discador Celular D-Cell Guia rápido de programação Introdução O discador celular D-Cell fornece um sistema seguro de comunicação entre o seu equipamento de alarme e você. Utiliza a infraestrutura de telefonia

Leia mais

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01

PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 PAINEL DE ALARME VERSÃO 01 1. CARACTERÍSTICAS GERAIS 8 Zonas duplas programáveis, mais 1 zona por teclado; 4 Teclados endereçáveis com programações independentes; 95 usuários, 3 usuários temporários, além

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO SISTEMA DE SEGURANÇA TERMINAL DSC INSTRUÇÕES DE USO: PARA INIBIR ZONAS (#), (*), (1), (Senha de acesso), (nº da zona: 01 a 16), a zona selecionada acende no teclado. (#) para

Leia mais

manual de instalação VTR310 rev02

manual de instalação VTR310 rev02 manual de instalação VTR310 rev02 Vermelho - 12/24 volts Preto - negativo (-) Verde - saída negativa para rele de bloqueio. ( fig 1) Azul - saída positiva para acionamento de sirene até 0,5A ( fig 2) Branco

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Rev. A PRODUTOS ELETRÔNICOS

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Rev. A PRODUTOS ELETRÔNICOS MANUAL DE INSTRUÇÕES Rev. A Produzido por TCS Industria de Componentes de Comunicação e Sistema de Segurança Ltda. Rua João Aluysio Jacobs, 301 - Canoas - RS - CEP 92200-710 - Fone (51) 3464.2400 CNPJ

Leia mais

: (19) 3526-9900 Suporte técnico: ID*: 96*75079 www.lookout.com.br

: (19) 3526-9900 Suporte técnico: ID*: 96*75079 www.lookout.com.br : (19) 3526-9900 Suporte técnico: ID*: 96*75079 www.lookout.com.br ÍNDICE Composição do sistema de alarme...1 Operações básicas do alarme...1 Recursos e configurações do alarme...2 Auto-trava...2 Localização

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA Central de alarme HR 4031 Light \ Plus 4 setores HERA Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação:... 3 2 Características:... 3 3 Características de funcionamento... 3 4- Apresentação da Central... 4 4.1 Parte

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Discador GSM MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO www.compatec.com.br Indice: 1. Caracterísitcas... 2 2. Leds... 3 3. Programando os números telefonicos... 4 3.1. Para apagar números individualmente... 4 3.2. Para apagar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D 12 Manual do Usuário Intrusos podem entrar em zonas sem proteção, ou ter sofisticação para isolar um sensor ou desconectar dispositivos de aviso de alarme; Central, detectores, sensores só funcionam quando

Leia mais

FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA

FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA FingerTech Importação e Comércio de produtos tecnológicos LTDA Avenida Tiradentes, 501 - Torre 2 5 Andar - Sala 502 Jardim Shangrilá A - 86070-565 Londrina - PR Sumário 1. Introdução...4 1.1 Características...4

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA MANUAL DE INSTRUÇÕES ALARME AUTOMOTIVO HBA-2000 RECURSOS DE CONFORTO & COMODIDADE PARA SEU VEÍCULO IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA ÍNDICE A H-Buster líder em Áudio e Vídeo automotivo lança o alarme automotivo

Leia mais

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR Esta tecnologia torna possível o sistema de anti sequestro, rastreamento, escuta e bloqueio de veículos conforme a área de cobertura, que ao ser acionado,

Leia mais

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação

Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Módulo Rastreador Veicular Manual de Instalação Última atualização: Maio de 2010 www.trackmaker.com ÍNDICE 1 - Instalação 1.1 - Detalhes do Módulo... 3 Descrição dos Pinos... 3,4 1.2 - Instalando o Chip

Leia mais

Compacta e de fácil programação possuindo:

Compacta e de fácil programação possuindo: '(6&5,d (6*(5$,66/$; Sua central de alarme 6/ ± $;, é microcontrolada, com quatro setores independentes, com fios ou sem fios (dependendo dos opcionais instalados), controle remoto e discador telefônico,

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 CENTRAL DE ALARME - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica que

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada - Para acessar o módulo deve-se ir ao menu FERRAMENTAS, sub-menu INTELIGÊNCIA EMBARCADA. O menu, ilustrado abaixo, contém as seguintes opções: Configurando

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE REMOTO

MÓDULO DE CONTROLE REMOTO Hamtronix MCR400 Manual de Instalação e Operação Software A/B/C Hardware Rev. B ÍNDICE Suporte Online... 02 Termo de Garantia... 02 Descrição do Produto... 03 Versões do Software... 03 Funcionamento das

Leia mais

- + ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. Introdução... 2. Configuração da Função Antifurto... 4 1.1 FUNÇÃO ANTIFURTO

- + ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO. Introdução... 2. Configuração da Função Antifurto... 4 1.1 FUNÇÃO ANTIFURTO 1 ÍNDICE Introdução... 2 Configuração da Função Antifurto... 4 1 INTRODUÇÃO 1.1 FUNÇÃO ANTIFURTO O produto Rastrear Light tem uma funcionalidade que avisa caso ocorra um acesso não autorizado ao veículo

Leia mais

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL

GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL GT BLOCK GSM BLOQUEADOR COM COBERTURA NACIONAL Esta tecnologia torna possível o sistema de bloqueio de veículos, que ao ser acionado, permite o bloqueio de suas principais funções com a confirmação de

Leia mais

CONTROLE REMOTO VEICULAR

CONTROLE REMOTO VEICULAR Hamtronix MCR300EA Manual de Instalação e Operação Software A Hardware Revisão E ÍNDICE Índice... 02 Suporte Online... 02 Termo de Garantia... 02 COMO FUNCIONA Funcionamento das saídas... 03 Funcionamento

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE

PAINEL DE ALARME ACTIVE 10 E 10 LITE PAINEL DE ALARME ACTIVE 0 E 0 LITE - FUNÇÕES BÁSICAS. VISUALIZAÇÃO DOS PROBLEMAS NO SISTEMA Para visualizar os problemas, pressione a tecla P por segundos. O led SISTEMA começa a piscar, continue pressionando

Leia mais

Manual Operacional no Modo de Múltiplos Usuários para Fechaduras Modelos 2006 e 2007

Manual Operacional no Modo de Múltiplos Usuários para Fechaduras Modelos 2006 e 2007 Page 1 of 5 Manual Operacional no Modo de Múltiplos Usuários para Fechaduras Modelos 2006 e 2007 Alterar de Múltiplos Usuários para Usuário Duplo Esta alteração de função não-reversível deve ser feita

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...8 2 APRESENTAÇÃO: O SS300 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Discador Celular D-Cell

Discador Celular D-Cell Discador Celular D-Cell Guia rápido de programação O discador celular D-Cell fornece um sistema seguro de comunicação entre o seu equipamento de alarme e você. Utiliza a infraestrutura de telefonia móvel

Leia mais

DISCADORA PHONE CELL

DISCADORA PHONE CELL DISCADORA PHONE CELL - Caro Usuário A interface celular Phone Cell foi desenvolvida com o objetivo de unir segurança e conectividade em um só aparelho. O produto realiza e recebe ligações telefônicas através

Leia mais

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO ALÍVIO DE PRESSÃO INTERNA

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO ALÍVIO DE PRESSÃO INTERNA CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO Os módulos da linha TOTALSAFE PRO foram desenvolvidos para agregar além de conforto, segurança total na automação dos vidros elétricos. Essa linha de produtos oferece

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada AP4/AP4 D

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada AP4/AP4 D MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme Particionada AP/AP D Índice 1.Apresentação... 2.Características... 3.Características Técnicas... 5.Status de Bips... 5 5.Status dos Led s... 5 6.Conhecendo

Leia mais

FKB 702 AUTOALARME COM BLOQUEADOR GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br. Rev-A PRODUTOS ELETRÔNICOS PRODUTOS ELETRÔNICOS

FKB 702 AUTOALARME COM BLOQUEADOR GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br. Rev-A PRODUTOS ELETRÔNICOS PRODUTOS ELETRÔNICOS FKB 702 AUTOALARME COM BLOQUEADOR GSM PRODUTOS ELETRÔNICOS Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br Rev-A PRODUTOS ELETRÔNICOS GARANTIA A FKS garante este produto, contra qualquer defeito

Leia mais

Manual de Instalação e Utilização

Manual de Instalação e Utilização Manual de Instalação e Utilização SUMÁRIO: 1. Introdução 2. Funcionamento 3. Sinalização 4. Programação 5. Controlando o equipamento via ligação de voz 6. Exemplos de programação 7. Especificações 8. Certificado

Leia mais

Manual do Usuário do ClaireExpress

Manual do Usuário do ClaireExpress Manual do Usuário do ClaireExpress Tudo o que você precisa saber para realizar uma teleconferência utilizando o ClaireExpress pode ser encontrado neste manual. Caso necessite de assistência adicional de

Leia mais

1 ANO de garantia. Westron ALW 803 I. MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO E DO INSTALADOR CERTIFICADO DE GARANTIA 1. APRESENTAÇÃO

1 ANO de garantia. Westron ALW 803 I. MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO E DO INSTALADOR CERTIFICADO DE GARANTIA 1. APRESENTAÇÃO A Central de Alarme inclui: Carregador de bateria integrado com controle de tensão e corrente. Eliminador de Bateria do celular com controle de tensão e corrente. Caixa de proteção com alojamento para

Leia mais

DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA

DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA DISCADORA DISC CELL 5 ULTRA 1- FUNCIONAMENTO: A discadora DiscCell5 Ultra é um aparelho eletrônico que disca para até 5 números, cada chamada dura aproximadamente 1 minuto. Uma vez discado o número uma

Leia mais

PLT50: Alarme 8 setores mistos

PLT50: Alarme 8 setores mistos PLT50: Alarme 8 setores mistos Central 8 setores misto (com e sem fio) controlada por microprocessador. Os setores podem ser ativados e desativados individualmente Liga (1 bip), desliga (2 bips) por controle-remoto.

Leia mais

AUXILIAR AUXILIAR AUXILIAR. Depende onde o fio cinza estiver ligado, pode abrir porta malas, baixar vidros, fechar retrovisores...

AUXILIAR AUXILIAR AUXILIAR. Depende onde o fio cinza estiver ligado, pode abrir porta malas, baixar vidros, fechar retrovisores... AUXILIAR ** AUXILIAR AUXILIAR ** AUXILIAR por 3 s Ativa a saída auxiliar Depende onde o fio cinza estiver ligado, pode abrir porta malas, baixar vidros, fechar retrovisores...* AUXILIAR ** Quando estiver

Leia mais

Este sistema impede o funcionamento do motor por qualquer outro meio que não seja através da chave de ignição pertencente ao veiculo.

Este sistema impede o funcionamento do motor por qualquer outro meio que não seja através da chave de ignição pertencente ao veiculo. SISTEMA DE IMOBILIZAÇÃO DE VEÍCULOS IMOBILIZADOR Este sistema impede o funcionamento do motor por qualquer outro meio que não seja através da chave de ignição pertencente ao veiculo. 0 sistema de imobilização

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS

CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS CENTRAL DE ALARME BRISA 4 PLUS Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo Brisa 4 Plus produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR O GT GPRS é um equipamento wireless que executa a função de recepção e transmissão de dados e voz. Está conectado à rede de telefonia celular GSM/GPRS, para bloqueio

Leia mais

Global Security Network GSN Brasil. 1

Global Security Network GSN Brasil. 1 Global Security Network GSN Brasil. 1 Operação Básica O teclado Spectra 1689 e o Teclado 1641 (cristal liquido) funcionam da mesma maneira, Mas não oferecem a mesma visualização. Nesta seção veremos suas

Leia mais

DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT

DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT DESCRIÇÕES GERAIS SL A X 4 - MT Sua central de alarme SL AX4 - MT, é microcontrolada, com quatro setores independentes, com fios ou sem fios (dependendo dos opcionais instalados), com opções monitoráveis

Leia mais

Obs.: O processo irá se repetir enquanto durar o disparo do alarme.

Obs.: O processo irá se repetir enquanto durar o disparo do alarme. pág. 9 DISCADOR T-430 Aplicação: Equipamento desenvolvido a fim de realizar automaticamente discagens telefônicas para aviso de alarme. Podendo ser implementado praticamente à todos os sistema de alarme.

Leia mais

Central Monitorada CAM 816

Central Monitorada CAM 816 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central Monitorada CAM 816 www.compatec.com.br Índice 1.Apresentação... 2.Características Gerais....Características Técnicas... 4 4.Status de Bips... 4 5.Status de Bips

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO X 7

MANUAL DO USUÁRIO X 7 MODELO: X 7 http://www.newello.com.br/ Newello Tecnologia com Responsabilidade 1 Procedimento recomendado: Passo 1: Instale o dispositivo e ligar. Passo 2: Após a senha do estiver autenticada e alterada,

Leia mais

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação T-700. Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação T-700 Manual de Referência e Instalação Índice 1. Introdução...3 1.1 Prefácio...3 1.2 Lista de Peças...3 1.3 Aparência...4 2 Preparativos Para Antes do Uso...5 2.1 Alimentação...5

Leia mais

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES - RASTREADOR 1. COMO É FEITA A COMUNICAÇÃO COM O VEÍCULO QUE FOI INSTALADO O RASTREADOR? Resposta: Através de mensagens SMS (torpedos), estas mensagens são formadas por *

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4020 2 setores HERA.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Central de alarme HR 4020 2 setores HERA. Central de alarme HR 4020 2 setores HERA Manual do Usuário 1 Índice: 1 Aplicação... 3 2 Características... 3 3 - Apresentação da Central... 3 3.1 - Parte externa... 3 3.2 - Parte interna... 4 4 - Diagramas

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO GUIA RÁPIDO BV: Bloquear Veículo DV: Desbloquear Veículo AR: Ativar Rastreador DR: Desativar Rastreador AC: Ativar Cerca eletrônica DC: Desativar Cerca Eletrônica BL: Bloquear e

Leia mais

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Índice : 1. Tecnologia Empregada. 2. Detalhes de Hardware. 3. Detalhes de funcionalidades. 1. Tecnologia Empregada Microprocessador. 50 Mhz 256

Leia mais

manual de instalação VTR300 rev02

manual de instalação VTR300 rev02 manual de instalação VTR300 rev02 Vermelho - 12/24 volts Preto - negativo (-) Verde - saída negativa para rele de bloqueio. ( fig 1) Azul - saída positiva para acionamento de sirene até 0,5A ( fig 2) Branco

Leia mais

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO MODO FAIL

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO MODO FAIL CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO Os módulos da linha TOTALSAFE PRO foram desenvolvidos para agregar além de conforto, segurança total na automação dos vidros elétricos. Essa linha de produtos oferece

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL

CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CENTRAL DE ALARME BRISA 8 VOZ / BRISA 8 SINAL CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 8 Zonas programáveis sendo 4 mistas, ou seja, com fio e sem fio e 4 com fio; 1 senha mestre; 1 senha de usuário; Entrada para teclado

Leia mais

LINHA DE ALARMES. MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO Alarme Microcontrolado. Olimpus AUTOMOTIVE

LINHA DE ALARMES. MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO Alarme Microcontrolado. Olimpus AUTOMOTIVE LINHA DE ALARMES MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO Alarme Microcontrolado Olimpus AUTOMOTIVE 1 2 Índice 1. Funcionamento...03 1.1 Controle remoto e guia rápido 1.2 Ciclo de disparo do alarme Padlock. 1.3 Função

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS AUTO N de Homologação: 1703-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS AUTO 2 Índice Página 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 4 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

PORTARIA Nº 102, DE 30 DE OUTUBRO DE 2008

PORTARIA Nº 102, DE 30 DE OUTUBRO DE 2008 PORTARIA Nº 102, DE 30 DE OUTUBRO DE 2008 O DIRETOR DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO - DENATRAN, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo art. 19, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro

Leia mais

ID* SUPORTE TÉCNICO: 55*96*75079 ID* COMERCIAL: 55*96*75078

ID* SUPORTE TÉCNICO: 55*96*75079 ID* COMERCIAL: 55*96*75078 CAPA ` SAC LOOK-OUT: (19)3526-9900 / (19)3534-9009 ID* SUPORTE TÉCNICO: 55*96*75079 ID* COMERCIAL: 55*96*75078 Modelo: Ω7007 rev.:1.1 ÍNDICE Composição do sistema de alarme...1 Operações básicas do alarme...1

Leia mais

Manual do Usuário e Instalação - FIT100

Manual do Usuário e Instalação - FIT100 Manual do Usuário e Instalação - FIT100 1. APRESENTAÇÃO: O Rastreador Locktronic FIT100 é um dispositivo eletrônico para lhe auxiliar na proteção de seu veículo. As funções disponíveis neste produto são

Leia mais

Leia completamente as Instruções antes de operar o aparelho

Leia completamente as Instruções antes de operar o aparelho Leia completamente as Instruções antes de operar o aparelho Copyright 2007 Projecta Anytek. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste manual poderá ser copiada, fotocopiada, traduzida ou reproduzida

Leia mais

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO ALÍVIO DE PRESSÃO INTERNA

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO ALÍVIO DE PRESSÃO INTERNA CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO Os módulos da linha TOTALSAFE PRO foram desenvolvidos para agregar além de conforto, segurança total na automação dos vidros elétricos. Essa linha de produtos oferece

Leia mais

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B Hamtronix CRD200 - Manual de Instalação e Operação Software V 2.0 Hardware Revisão B INTRODUÇÃO Índice...01 Suporte On-line...01 Termo de Garantia...01 Em Caso de Problemas (RESET)...01 Descrição do Produto...02

Leia mais

T-530. Características. Características técnicas TELE ALARME MICROPROCESSADO. Aplicação

T-530. Características. Características técnicas TELE ALARME MICROPROCESSADO. Aplicação 12 T-530 TELE ALARME MICROPROCESSADO Aplicação Equipamento desenvolvido a fim de realizar automaticamente discagens telefônicas para aviso de alarme. Podendo ser implementado praticamente à todos os sistema

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO Planos para Carros, Motos, Utilitários Leves e/ou Veículos de pequeno porte. Plano S1 de Ignição. À Vista: R$ 695,00 Parcelamento em 12X: R$ 69,78 Plano S2 de Ignição

Leia mais

Monte um localizador e bloqueador veicular via SMS

Monte um localizador e bloqueador veicular via SMS Monte um localizador e bloqueador veicular via SMS O Bull rastreador é um sistema de localização e bloqueio de veículos simples e sem mensalidade. Todos os comandos para controle do veículo são enviados

Leia mais

Instalação. PONTO PRINCIPAL = Ponto que o bloqueador, quando instalado, atuará em todos os telefones da linha.

Instalação. PONTO PRINCIPAL = Ponto que o bloqueador, quando instalado, atuará em todos os telefones da linha. Instalação Manual do Consumidor A instalação do Blockline é muito simples. Observe a instalação hidráulica de sua residência. Como funciona o registro principal e as torneiras de sua residência? Figura

Leia mais

Centrais de Alarme DSC MANUAL DE CENTRAL DE ALARME. Disponibilizado por www. alarmsystems. com.

Centrais de Alarme DSC MANUAL DE CENTRAL DE ALARME. Disponibilizado por www. alarmsystems. com. MANUAL DE CENTRAL DE ALARME Sumário 1. Excluir setores do alarme. 2. Trocar, apagar ou inserir senhas. 3. Acerto de relógio. 4. Auto arme do sistema. 5. Beep de teclado. 6. Luz de problema acesa. 7. Leds

Leia mais

Novidades da Versão 3.0.0.30

Novidades da Versão 3.0.0.30 Novidades da Versão 3.0.0.30 Alteração Equipamento Unidade Instalação Inserida informação Telemetria na Tela de Alteração de Equipamento Unidade de Instalação (326). A informação Roaming Internacional

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE ESTE MANUAL O funcionamento do seu Maxtrack Free depende fundamentalmente da perfeita instalação física em seu veículo, do cadastro no site www.ondeestameucarro.com.br

Leia mais

MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018

MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018 MANUAL ALARME DIGITAL INTELBRAS AMT-2010/AMT-2018 PARABÉNS! Você acaba de adquirir um equipamento ímpar em qualidade, tecnologia, precisão e segurança! Mas para que você tenha o máximo aproveitamento de

Leia mais

VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS

VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS VEÍCULAR FAMÍLIA - RASTREADOR GPS/GPRS AUTOS MOTOS VANS - CAMINHÕES A nova linha VEÍCULAR FAMILIA são rastreadores via satélite de última geração. Além das funções inerentes aos rastreadores, apresentam

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais

Dúvidas e sugestões sobre esse manual podem ser enviadas para o e-mail: sac@cerruns.com.br

Dúvidas e sugestões sobre esse manual podem ser enviadas para o e-mail: sac@cerruns.com.br Este manual descreve a utilização do Software de Monitoramento Web CERRUNS. O endereço eletrônico (URL) para acessá-lo está disponível no Manual do Equipamento, que foi adquirido juntamente com o rastreador

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-600 SINAL E VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-6 SINAL E VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-6 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. 1- PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA-4

CENTRAL DE ALARME BRISA-4 CENTRAL DE ALARME BRISA-4 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS -4 zonas mistas programáveis -disca para até 4 telefones -pânico pelo controle remoto -dupla tecnologia hopping code e rolling code em 4,9mhz -indica

Leia mais

. 0 ev P15977 - R 12 1

. 0 ev P15977 - R 12 1 12 1 P15977 - Rev. 0 Parabéns! Você acaba de adquirir o seu sistema de alarme INFINIT! ÍNDICE Ele será uma excelente ferramenta de apoio para você garantir a segurança do seu estabelecimento industrial,

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme AP 1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme AP 1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Central de Alarme AP 1 www.compatec.com.br 2.Características...3 3.Características Técnicas...3 4.Conhecendo o seu produto...4 5.Programando o seu produto...5 6.Utilidades...8

Leia mais

RASTREARE LTDA www.rastreare.com.br Rastreadores Sem Mensalidades CNPJ: 20.803.935/0001-13 MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES

RASTREARE LTDA www.rastreare.com.br Rastreadores Sem Mensalidades CNPJ: 20.803.935/0001-13 MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES MANUAL DE OPERAÇÔES RASTREADORES SEM MENSALIDADES Rev.: 1.0 Rastreador e Bloqueador PRO7Ni O menor rastreador e bloqueador do mundo e ainda: Índice Equipamento...1 Especificações Técnicas...2 Itens Inclusos...3

Leia mais