CHAMADA DE ARTIGOS. Cordialmente, Ana Darwich. Coordenadora Editorial.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHAMADA DE ARTIGOS. Cordialmente, Ana Darwich. Coordenadora Editorial."

Transcrição

1 CHAMADA DE ARTIGOS É com imensa satisfação que a Revista Eletrônica Saber Jurídico, do curso de Direito do Centro Universitário do Pará CESUPA, lança a CHAMADA DE ARTIGOS para serem publicados no número 3 deste periódico acadêmico, em novembro de Chamamos atenção ao fato de ser uma publicação especial, organizada em formato de Dossiê e que tem como tema A proteção e a promoção dos Direitos Humanos no Brasil. Os artigos deverão ser encaminhados até o dia 10 de agosto de 2011 via para: saberjurídico@cesupa.br, em conformidade com as regras previstas pela ABNT, bem como com as regras específicas determinadas pelo Conselho Editorial da Revista e apresentadas em anexo. Cordialmente, Ana Darwich Coordenadora Editorial.

2 A Revista Saber Jurídico, periódico eletrônico do Curso de Direito do Centro Universitário do Estado do Pará - CESUPA, tem como objetivo a publicação de trabalhos que possam contribuir para o desenvolvimento acadêmico no intuito de fomentar a socialização, integração e atualização de estudos e da pesquisa científica na área do Direito e das Ciências Sociais aplicadas ao Direito. O eixo temático da Revista Saber Jurídico concentra-se no tema Direito, políticas públicas e desenvolvimento regional e subdivide-se em duas linhas : 1. Direito, políticas públicas e Direitos Humanos 2. Direito, ambiente e desenvolvimento regional As publicações contemplam as seguintes modalidades de trabalhos acadêmicos: 1. Artigos originais, de revisão ou de atualização, que envolvam abordagens teóricas e/ou práticas resultantes de projetos de pesquisa e/ou extensão; 2. Resenhas de publicações expressivas e relevantes que possam informar e atualizar a comunidade acadêmica dos avanços dos estudos de temas relacionados ao seu eixo temático e linhas subsidiárias. A avaliação dos artigos recebidos seguirá o método do duplo blind review que possibilita a análise de artigos inominados, garantindo segurança tanto para o(s) autor(es) quanto para o(s) avaliador(es). A publicação dos artigos e resenhas está condicionada a pareceres de membros da Comissão Editorial e seleção do Conselho Editorial. Cabe ao Conselho Editorial da Revista a tarefa de selecionar os trabalhos apresentados em conformidade com as normas previstas e encaminhá-los para os pareceristas especializados os quais compõem a Comissão Editorial. O envio dos originais deve obedecer aos seguintes critérios: Os trabalhos deverão ser inéditos e encaminhados em duas vias para saberjuridico@cesupa.br e observar a regras de normatização de trabalhos acadêmicos previstos pela ABNT. A parte pré textual deverá ser composta pelos seguintes elementos: título e subtítulo(caso haja) em português, nome do autor e co-autor(caso haja), identificação em nota de rodapé da qualificação e da instituição a que pertence(m ), resumo em português e abstract, sendo que uma das duas vias não deverá apresentar a identificação da autoria; O resumo deverá ter entre cinco e dez linhas, em que fique clara uma síntese de propósitos, dos métodos empregados e das principais conclusões do trabalho, acompanhado de entre 3(três) e 6(seis) palavras-chave representativas do conteúdo do artigo. O abstract deverá ser uma tradução fiel do resumo, acompanhado pelas key-words;

3 O corpo do texto deverá apresentar introdução, desenvolvimento do tema (com as subdivisões a critério do autor) e conclusão. Quanto à redação, usar linguagem impessoal(p.ex. ressalta-se, observa-se,conclui-se) ou a primeira pessoa do plural (p.ex., ressaltamos, observamos, concluímos, etc.) Os trabalhos deverão ser encaminhados cumprindo a seguinte formatação gráfica: o tipo da fonte deverá ser times new Roman, tamanho 12 e espaço de entre linhas de 1,5 para todo o texto, excetuando as citações com mais de três linhas que deverão ser apresentadas no parágrafo seguinte, com recuo de 4(quatro) centímetros da margem esquerda, com o tamanho de fonte 11 e espaço simples; a configuração das margens deverá ser esquerda e superior 3cm e direita e inferior 2 cm, a numeração deverá ser feita no canto direito superior da página; As referências de fonte deverão seguir o padrão autor-ano, ou seja, devem ser indicadas no texto as fontes de onde foram retiradas as citações, apresentando o sobrenome do autor, em maiúsculas, seguido do ano de publicação da obra referenciada, entre parênteses, p. ex. (SEVERINO, 2000). Quando o nome do autor estiver incluído na sentença, indica-se apenas a data entre parênteses, p. ex. Segundo Severino (2000)... No caso de transcrição na íntegra de um texto, a citação será acrescida da página citada. Ex. Segundo Severino (2000, p.33) Eventuais ilustrações, tabelas, figuras e gráficos devem ser encaminhados em arquivos separados, com indicação no texto do lugar onde deverão ser inseridos. As tabelas e quadros devem seguir as regras da ABNT. As figuras devem ser numeradas, apresentar título e fonte. Fotografias nítidas, desenhos, gráficos e tabelas, numerados seqüencialmente em algarismos arábicos, com legenda. Linhas verticais ou pontilhadas não serão admitidas; Deve-se obedecer o limite aproximado de 15 e 30 laudas para os artigos e 3 e 5 laudas para as resenhas; Sempre que possível, evitar o uso de notas de rodapé ou notas de fim. Quando utilizadas, deverão ser de natureza substantiva, restringindo-se a comentários adicionais ao texto. Devem ser ordenadas por algarismos arábicos, colocados no texto após a palavra ou frase a que dizem respeito; As referências bibliográficas devem limitar-se às fontes consultadas e obrigatoriamente citadas no texto. Os dados bibliográficos completos das referências de fonte deverão estar listados no final do texto em ordem alfabética do sobrenome do autor e obedecer à NBR 6023 Informação e Documentação Referências Elaboração.

4 Exemplos de tipos comuns de referência Livro MARTINS, Ives Gandra. Sistema tributário na Constituição de ed. São Paulo: Saraiva, Capítulo de livro TARSITANO NETO, Frederico. A divisão internacional do trabalho e a nova indústria do alumínio na Amazônia. In:CASTRO, Edna; MOURA, Edila A. F.; MAIA, Maria Lúcia S. (Org.). Industrialização e grandes projetos; desorganização e reorganização do espaço. Belém: EDUFPA, p Artigo de periódico EIGA, Nelson. Introdução ao gerenciamento eletrônico de documentos. Saber. Ciências exatas e tecnologia: revista do Centro de Ensino Superior do Pará, Belém, v. 1, n. 1, p , jun Dissertação ou Tese VALE, Silvio Bispo do. Monitoração e análise de um sistema hídrico eólicodiesel para geração de eletricidade f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica, Centro Tecnológico, Universidade Federal do Pará, Belém, Trabalho publicado em Anais de Evento PALMIER, L. R.; LIBÂNIO, M.; NASCIMENTO, N. O. Aspectos sobre a vida útil e remoção de barragens. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA AMBIENTAL, 20., Anais... Rio de Janeiro: ABES, p CD-ROM. Documentos eletrônicos Artigo SILVA, M. M. L. Crimes da era digital. Net, Rio de Janeiro, nov Seção Ponto de Vista. Disponível em: < Acesso em: 28 nov Homepage institucional CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ. Disponível em :< Acesso em: 18 junho 2002.

5 Em nenhum caso será admitida a substituição ou alteração do conteúdo encaminhado ao Conselho Editorial da revista; A não observância dos critérios acima expostos implica na desclassificação imediata do trabalho; A revista Saber Jurídico reserva-se o direito autoral do trabalho publicado,em aplicações educacionais e não comerciais, inclusive os de tradução, permitindo, entretanto, a sua posterior reprodução como transcrição e com a devida citação da fonte; Os nomes e endereços informados nesta revista serão utilizados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação e não serão em hipótese alguma disponibilizados para terceiros ou para outras finalidades; Os artigos representam as opiniões e o ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da revista ou Centro Universitário do estado do Pará CESUPA.

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS

REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS REVISTAS ELETRÔNICAS: FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-DF ORIENTAÇÕES GERAIS As revistas eletrônicas da Faculdade de Tecnologia Senac-DF, de publicação semestral, têm como objetivo divulgar as produções desenvolvidas

Leia mais

Critérios para a Apresentação de Trabalhos

Critérios para a Apresentação de Trabalhos Critérios para a Apresentação de Trabalhos - Autores e Coautores deverão estar inscritos no Congresso. - Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho como autor e, no máximo três, como coautor.

Leia mais

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL POLÍTICA EDITORIAL A Revista PERcursos Linguísticos publica 2 (dois) números anualmente e tem como objetivo a publicação de textos científicos nas diversas áreas da Linguística e Linguística Aplicada.

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO O Caderno de Estudos e Pesquisas Foco é uma publicação semestral das Faculdades Integradas Maria Imaculada que tem como objetivo a divulgação e a democratização de pesquisas nas

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES V@rvItu Revista de Ciência, Tecnologia e Cultura da FATEC Itu NORMAS GERAIS INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1. Os trabalhos (artigo, resenha e relato de experiência/pesquisa) devem ser enviados digitalmente, com

Leia mais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais A Revista Acadêmica de Relações Internacionais (RARI) tem a honra de apresentar à comunidade acadêmica

Leia mais

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol.

2. Língua. Os artigos deverão ser escritos preferencialmente em Português, aceitando-se textos em Inglês e Espanhol. NORMAS GERAIS PARA A PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS A Revista Jurídica Unigran é uma publicação de divulgação científica da Faculdade de Direito do Centro Universitário da Grande Dourados. Esta publicação incentiva

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas Letras e Artes Departamento de Geografia Pós-Graduação em Geografia (Ms, Dr.) NEMO Núcleo de Estudos de Mobilidade e Mobilização MODELO PARA

Leia mais

Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS

Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS Instruções aos autores NORMAS EDITORIAIS Educação e Direitos Humanos Os manuscritos submetidos para a revista Ciência em Movimento dossiê temático Educação e Direitos Humanos devem seguir as especificações:

Leia mais

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição)

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) A Revista Ceuma Perspectivas é uma publicação científica voltada à divulgação da produção acadêmica discente e docente

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Educação Matemática em Revista EMR tem como foco o trabalho do professor em sua prática de educador matemático. Em relação ao seu formato, a revista tem periodicidade

Leia mais

[deixar 2 linhas em branco, usar configuração do Corpo do Texto]

[deixar 2 linhas em branco, usar configuração do Corpo do Texto] V SEMANA JURÍDICA DA UNIFG: O LEGADO DOS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA: DEMOCRACIA, SOCIEDADE E NOVOS DIREITOS (fonte Times New Roman, maiúsculo, tamanho 14, negrito, entre linhas 1,5, espaçamento

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Revista Eletrônica de Educação do Norte do Mato Grosso - Reenoma possui a missão de divulgar e publicar trabalhos científicos desenvolvidos na Educação Básica e tornando-se

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 DIÁLOGOS PERTINENTES Revista Científica do Curso de Letras da Unifran, anual, é um periódico semestral dedicado à publicação de artigos resultantes de

Leia mais

Diretrizes para os Autores

Diretrizes para os Autores Diretrizes para os Autores Escopo e Política Editorial A revista de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), editada com o apoio do Centro de

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Os artigos e resenhas submetidos ao(s) periódico(s) devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL Os trabalhos submetidos para publicação na RTE/ABT serão analisados pelos membros do Conselho Editorial e pareceristas ad-hoc (especialistas nas

Leia mais

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1 Diretrizes para Autores 1. Remessa de textos 1.1. Os artigos enviados devem cumprir as presentes diretrizes e ser submetido diretamente através do e-mail

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG A III Jornada de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), que acontecerá nos dias 03

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. Áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar, Ciências Humanas,

Leia mais

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS Normas Gerais para Submissão Fonte: Times New Roman. Página: 14cm (largura) x 21cm (altura). Margens: superior 2cm; inferior 2cm; à esquerda 1,5cm; à direita

Leia mais

SÉRGIO CZAJKOWSKI JÚNIOR NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

SÉRGIO CZAJKOWSKI JÚNIOR NORMAS PARA PUBLICAÇÃO SÉRGIO CZAJKOWSKI JÚNIOR NORMAS PARA PUBLICAÇÃO da Vinci, Curitiba, v. 2, n. 1, p. 189-202, 2005 203 204 da Vinci, Curitiba, v. 2, n. 1, p. 1-208, 2005 NORMAS PARA PUBLICAÇÃO 1 OBJETIVOS A revista da Vinci

Leia mais

Requisitos básicos O principal requisito para submissão e publicação no Caderno de Estudos

Requisitos básicos O principal requisito para submissão e publicação no Caderno de Estudos MISSÃO E OBJETIVOS O periódico Caderno de Estudos e Pesquisas Universitas nasceu amparado por conceitos quantitativos e qualitativos definidos em torno da produção científica de qualidade e com a participação

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Rosangela Alves de Oliveira * Nome do (s) autor (s) RESUMO Este trabalho estabelece as orientações para apresentação de um artigo científico. Todas as informações

Leia mais

X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ

X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ X ENCONTRO CIENTÍFICO DO CURSO DE DIREITO DA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE NAVIRAÍ Com imensa satisfação convocamos os acadêmicos, professores e membros da comunidade externa para apresentação de trabalhos

Leia mais

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) Núcleo de Pesquisa (NUPES) Edital nº 14/2018 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1. Apresentação A Revista do Curso de Gestão de Recursos Humanos

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Os artigos submetidos ao periódico Unoesc & Ciência devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE v. 8, n. 14 Está aberta a chamada para publicação na revista Literatura em Debate, do Curso de Mestrado em Letras Literatura Comparada - da Universidade Regional Integrada

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 0 DIRETRIZES PARA AUTORES As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos,

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU 1 INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU Os trabalhos enviados à Revista Acta Iguazu devem ser inéditos e não podem ter sido encaminhados a outro periódico científico ou técnico.

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais é uma publicação produzida pelo Programa de Pós- -Graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

Revista Luminária. Apresentação

Revista Luminária. Apresentação Revista Luminária Apresentação A revista Luminária é um periódico semestral vinculado à Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, campus de União da Vitória. Trata-se de uma revista científica de caráter

Leia mais

238 Revista Mosaicum.

238 Revista Mosaicum. 237 As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos, mestres, doutorandos

Leia mais

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT), por intermédio da Coordenação de Pesquisa, TORNA PÚBLICO a todos os interessados que está

Leia mais

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos.

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos. EDITAL DE ABERTURA PARA SUBMISSÕES Está aberto o período para submissões de trabalhos à revista Primeiros escritos. O período para submissão vai do dia 26 de outubro até o dia 25 de novembro. Veja abaixo

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Prazo final para envio: 15.03.2019. A Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL O Departamento de Engenharia Ambiental da Universidade Federal

Leia mais

Para apresentação de todos os trabalhos acadêmicos, adotamos as recomendações de padronização e formatação contidas na NBR (ABNT, 2005).

Para apresentação de todos os trabalhos acadêmicos, adotamos as recomendações de padronização e formatação contidas na NBR (ABNT, 2005). ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas Para apresentação de todos os trabalhos acadêmicos, adotamos as recomendações de padronização e formatação contidas na NBR 14724 (ABNT, 2005). 1. Papel A digitação

Leia mais

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO ECONOMIA, RENDA, EMPREGO E DESENVOLVIMENTO 26 A 29 DE SETEMBRO Universidade Federal de Pernambuco Centro Acadêmico do Agreste Caruaru

Leia mais

EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL

EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL 1. MISSÃO A II Semana das Engenharias Ambiental e Civil (II SEAC) tem por missão publicar textos originais, baseados em pesquisa interdisciplinar,

Leia mais

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Prazo final para lançamento do edital: 6.04.2017. A Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS CADERNOS JURÍDICOS DO CURSO DE DIREITO DO UNISAL, CÂMPUS LICEU SALESIANO CAMPINAS

REGULAMENTO E NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS CADERNOS JURÍDICOS DO CURSO DE DIREITO DO UNISAL, CÂMPUS LICEU SALESIANO CAMPINAS 13 REGULAMENTO E NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DOS CADERNOS JURÍDICOS DO CURSO DE DIREITO DO UNISAL, CÂMPUS LICEU SALESIANO CAMPINAS Dos participantes Artigo 1º. Os CADERNOS JURÍDICOS do Curso de Direito do UNI-

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS Informações gerais A Revista do GEL é uma publicação do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo, de periodicidade anual, que tem por finalidade divulgar

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES DIRETRIZES PARA AUTORES A Revista do UBM, ISSN n. 1516-4071, tem como objetivo atuar como veículo de disseminação e democratização do conhecimento científico de pesquisas produzidas nas comunidades científicas

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO O Caderno de Estudos e Pesquisas Foco é uma publicação semestral das Faculdades Integradas Maria Imaculada que tem como objetivo a divulgação e a democratização de pesquisas nas

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS APRESENTAÇÃO O trabalho deve ser digitado e impresso em papel branco ou reciclado no formato A4. O texto pode ser digitado no anverso e verso das folhas,

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO)

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) Nome e sobrenome do aluno de IC (PIC, Agência de Fomento, se houver) Nome e sobrenome do orientador (Orientador), e-mail Nome

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração de Manuscritos

INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração de Manuscritos REVISTA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS DAS ARTES instituto de arte e comunicação social universidade federal fluminense INSTRUÇÕES PARA OS(AS) AUTORES(AS) Normas para Elaboração

Leia mais

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 Autor 1 * Autor 2 ** Resumo O objetivo deste Template é apresentar o modelo de formatação de artigos para submissão na Revista IJKEM. O resumo

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO O IV LEÃO JURIS com o tema: Reformas Trabalhista e Previdenciária,

Leia mais

Formação do Professor como Pesquisador da/para América Latina.

Formação do Professor como Pesquisador da/para América Latina. XXII SEMINÁRIO INTERNCIONAL DE INVESTIGAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O MERCOSUL/CONESUL Tema: FORMAÇÃO DO PROFESSOR COMO PESQUISADOR DA/PARA AMÉRICA LATINA HOMENAGEM AO PROFESSOR AUGUSTO NIBALDO

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV O IEDUV traz para Vitória do Espirito Santo e em especial para o Brasil, o I Workshop Internacional de Ergonomia, neste

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO E TRABALHO COMPLETO Os resumos, resumos expandidos e trabalhos completos deverão se enquadrar em um dos eixos temáticos do evento.

NORMAS PARA RESUMO E TRABALHO COMPLETO Os resumos, resumos expandidos e trabalhos completos deverão se enquadrar em um dos eixos temáticos do evento. APRESENTAÇÃO DE TRABALHO Os participantes interessados em apresentar trabalho poderão submeter resumo, resumo expandido ou trabalho completo ATÉ O DIA 30 DE AGOSTO DE 2016, conforme as normas abaixo. NORMAS

Leia mais

DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DOS RESUMOS:

DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DOS RESUMOS: SUBMISSÃO DE RESUMOS 1. Para que o trabalho seja apresentado, um dos autores precisará se inscrever para participar do evento. 2. O resumo deverá ser submetido por meio da plataforma de inscrições (www.even3.com.br/congressoamazonico),

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO FINAL. Coordenação Pedagógica

ORIENTAÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO FINAL. Coordenação Pedagógica ORIENTAÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO FINAL Coordenação Pedagógica INFORMAÇÕES INICIAIS Atividade final: o que é? Documento que apresenta o resultado de estudo sobre um tema específico; Tipo de atividade:

Leia mais

Modelo para elaboração e formatação de artigos para Boletim Científico

Modelo para elaboração e formatação de artigos para Boletim Científico Modelo para elaboração e formatação de artigos para Boletim Científico Nome (s) do (s) autor (es) *, Nome (s) do (s) autor (es) ** * Instituição afiliada ** Instituição afiliada E-mail (s) Resumo O texto

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER 1) Informações gerais: a) Podem ser submetidos até 2 resumos expandidos de trabalhos científicos

Leia mais

AOS COLABORADORES NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA HISTÓRIA & PERSPECTIVAS

AOS COLABORADORES NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA HISTÓRIA & PERSPECTIVAS AOS COLABORADORES NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA HISTÓRIA & PERSPECTIVAS 1. A Revista História & Perspectivas aceita artigos inéditos para publicação. 2. Os artigos poderão ser enviados por meio eletrônico

Leia mais

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Metodista IPA - RS A coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA torna público o edital de chamada de artigos científicos

Leia mais

Normas de publicação. Alethes 405

Normas de publicação. Alethes 405 Alethes 405 Alethes 406 Normas de Publicação 1. Regras Gerais 1.1Todo artigo deve ser de autoria exclusiva de graduandos, não havendo restrições com relação a área de conhecimento abordada, desde que dialoguem

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos 1. Condições gerais A Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade publica trabalhos provenientes de pesquisas de caráter diverso (Iniciação Científica, Pesquisa

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES INSTRUÇÕES AOS AUTORES REVELA (ISSN 1982-646X) é o Periódico Interinstitucional de Divulgação Científica da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Faculdade Praia Grande (FPG) e Faculdade de Tecnologia

Leia mais

003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA

003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) Núcleo de Iniciação Científica e Pesquisa (NUIP) Edital nº 003/2019 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE TEOLOGIA 1. Apresentação A Revista Eletrônica de Teologia e de

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO 1. O texto do resumo expandido deve ser organizado em: Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos

Leia mais

Fundação Escola Superior de Direito Tributário - FESDT Conselho Administrativo

Fundação Escola Superior de Direito Tributário - FESDT Conselho Administrativo Fundação Escola Superior de Direito Tributário - FESDT Conselho Administrativo Resolução CA n.º 001/2012, de 24 de abril de 2012. Altera as diretrizes e as normas editoriais da Direito Tributário em Questão

Leia mais

A estrutura básica para a elaboração de um Artigo Científico corresponde aos:

A estrutura básica para a elaboração de um Artigo Científico corresponde aos: O ARTIGO CIENTÍFICO Um artigo científico corresponde ao relato sobre as análises realizadas a respeito de um determinado tema e deve trazer dados e informações atuais. Apresenta-se como resultado de pesquisa,

Leia mais

Diretrizes para os Autores

Diretrizes para os Autores Diretrizes para os Autores Os textos produzidos a partir das Conferências, painéis, comunicações e pôsteres, apresentados no II Simpósio Internacional de Leitura da PUC-Rio, serão distribuídos em 3 tipos

Leia mais

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO FACULDADE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA COORDENAÇÃO GERAL DOS CURSOS MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO Ribeira do Pombal - BA ARTIGO CIENTÍFICO O artigo pode ser definido como discussão de temáticas científicas

Leia mais

Título na língua oficial do texto

Título na língua oficial do texto Título do artigo em português Título na língua oficial do texto Resumo: O resumo deverá compreender, de forma concisa, a temática abordada e apresentar em sua estrutura os objetivos, bem como a metodologia

Leia mais

EDITAL CEPE 01/2018 SYNTHESIS REVISTAL DIGITAL FAPAM - ISSN X

EDITAL CEPE 01/2018 SYNTHESIS REVISTAL DIGITAL FAPAM - ISSN X EDITAL CEPE 01/ SYNTHESIS REVISTAL DIGITAL FAPAM - ISSN 2177-823X Em continuidade a sua política de publicação, a revista SYNTHESIS REVISTAL DIGITAL FAPAM, está recebendo trabalhos para o seu número especial

Leia mais

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação:

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação: Normas Normas para envio de artigos A revista publicará textos em português e espanhol. Textos em outras línguas serão traduzidos. Os artigos devem ser enviados para o e-mail bagoas@cchla.ufrn.br e, ao

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS, RESENHAS, RESUMOS, ENTREVISTAS E COMUNICAÇÕES PARA A REVISTA ACADÊMICA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ISSN

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS, RESENHAS, RESUMOS, ENTREVISTAS E COMUNICAÇÕES PARA A REVISTA ACADÊMICA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ISSN EDITAL 01/2013 EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTIGOS, RESENHAS, RESUMOS, ENTREVISTAS E COMUNICAÇÕES PARA A REVISTA ACADÊMICA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ISSN 2179-6165 Periódico Quadrimestral* de Relações Internacionais

Leia mais

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES Observações importantes: NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES 1. Na composição de autoria deve constar, pelo menos, um autor com titulação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). 1.1.

Leia mais

Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende

Chamada de trabalhos: O II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende enfatizar as metodologias, práticas pedagógicas e seus

Leia mais

COMO ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

COMO ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO 1 Modelo de Artigo de periódico baseado na NBR 6022, 2003. Título do artigo, centralizado. COMO ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Maria Bernardete Martins Alves * Susana Margaret de Arruda ** Nome do (s) autor

Leia mais

1 PROCEDIMENTOS GERAIS

1 PROCEDIMENTOS GERAIS Revista de Educação NORMAS PARA PUBLICAÇÃO Vol. 2 nº 3 jan./jun. 2007 p. 279-281 1 PROCEDIMENTOS GERAIS 1.1. O objetivo precípuo desta Revista é o de receber artigos que, pelo seu rigor teórico e metodológico,

Leia mais

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS Os resumos enviados para o I Seminário Norte e Nordeste de Saúde e

Leia mais

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1 GERAIS: Originais: Os artigos devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para

Leia mais

UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL

UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL NOME COMPLETO DA CONCEDENTE (EMPRESA): NOME COMPLETO DO SUPERVISOR DA CONCEDENTE (EMPRESA): CARGO: TELEFONE: _ E-MAIL: _ ENDEREÇO: _ NOME COMPLETO DO ESTAGIÁRIO(A): _ TELEFONES (COMERCIAL/CELULAR/RESIDENCIAL):

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE

NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE O PPGO admite que as dissertações e teses sejam apresentadas nas modalidades clássica, artigo ou mista. A modalidade clássica refere-se à estrutura de

Leia mais