causada por reparos danos no dispositivo ou por outras razões além da marca. Correctamente operar o aparelho, como descrito no manual.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "causada por reparos danos no dispositivo ou por outras razões além da marca. Correctamente operar o aparelho, como descrito no manual."

Transcrição

1

2 Bem Vindo Obrigado por adquirir o novo media player MP4 Bluetooth SY-791, com entrada parar 8GB Micro SD / TF. Este é um leitor de áudio portátil e vídeo com gravador de voz. Leia este manual antes de usar o produto e prestar atenção aos avisos listados abaixo. Por favor mantenha este manual em um lugar seguro para referência futura.

3 Precauções Este manual contém as medidas de segurança e informações importantes sobre o uso correto do dispositivo. Portanto, ele deve ser lido com atenção antes de usar o dispositivo, a fim de evitar quaisquer acidentes inesperados. Não coloque o aparelho em áreas onde a sujeira, umidade ou temperatura são elevados (especialmente em veículos com as janelas fechadas no verão). Não deixe cair ou bater o jogador, especialmente na tela. Isto irá evitar danos para a exposição de TFT ou um conteúdo anormal. Selecione volume de som adequado, desligar ou parar de usá-lo quando você sente desconforto nos ouvidos. Não desligue o leitor durante a formatação, ou upload / download de informações. Isso pode levar a um colapso completo da unidade. Nós não assumimos nenhuma responsabilidade por perda de memória

4 causada por reparos danos no dispositivo ou por outras razões além da marca. Correctamente operar o aparelho, como descrito no manual. O leitor pode ser carregado ou desligado através da ligação à porta USB de um computador de corrida ou um carregador USB (não mais de 5v DC e 300mAh). Não desmontar o jogador, não utilize álcool ou benzeno, solventes para limpar a superfície do jogador. Não utilize o leitor em locais onde eles são proibidos de usar dispositivos eletrônicos (como aviões). Não utilize o aparelho quando estiver dirigindo ou a pé, para evitar acidentes rodoviários.

5 Conteudo da embalagem Desempacotar removendo cuidadosamente o conteúdo da embalagem. Se qualquer um dos seguintes itens não estão na caixa ou estiver danificado, contacte a loja onde comprou o dispositivo. Fones de ouvido Cabo USB Manual do usuário (com as especificações de garantia).

6 Descriç del reproductor

7 Funcionamiento Básico Encender/apagar Para ligar, mantenha pressionado o botão durante uns 2 segundos. Para apagar, mantenha pressionado o botão durante uns 2 segundos. Reiniciar o aparelho Se os recursos de música, foto, vídeo..não funcionar corretamente, desligue esperar um tempo hábil e ligado novamente. Se você ficar preso e não desligue, reinicie o dispositivo pressionando o "RESET", localizado em um buraco na parte traseira do dispositivo.

8 Cargar a batería Indicação do nivel da batería O ícone de bateria no canto superior direito da unidade, mostra a quantidade de carga da bateria. Este ícone também indica que o dispositivo está a carregar. Quando a bateria está totalmente carregada, o ícone do nível de carga irá apresentar três bares. Dispositivo de reprodução de tempo de execução é variável, uma vez que está sujeita a diversos factores tais como o volume, a intensidade da luz de fundo e o modo utilizado. Este dispositivo tem diferentes opções de poupança de energia fazem autonomia da operação é alongada, como desligamento automático ou iluminação do display tempo. Deve-se notar que, quando o dispositivo é inerte (sem operação) depois de um tempo é

9 totalmente desligado para economizar energia. Estas definições podem ser alteradas em "Configurações". Procedimentos de carga Quando o ícone da bateria está quase vazio ou esvaziar a mensagem "Low Battery" é exibido. Para carregar a bateria e ligue o leitor utilizando o cabo USB fornecido para conectar um computador ou um carregador USB (não mais de 5v DC e 300mAh). Se você pressionar aparece "M" pilha cobrando uma imagem. O jogador terá cerca de 4 horas para carregar completamente. Pressionando o "M" apresentar a imagem de uma bateria completa.

10 AVISO 1. Antes de colocar o aparelho pela primeira vez, desligá-lo, isso irá prolongar a vida útil da bateria. O jogador pode ser carregada enquanto ele estiver ligado, mas esta prática não é recomendada. 2. Carregar o leitor para mais do que 6 horas antes da primeira utilização. 3. Importante: Para o Windows XP OS, o dispositivo pode operar durante o carregamento. Mantenha o aparelho conectado à porta USB, mas remover o leitor do sistema operacional. Por "Remover"

11 MODOS DE FUNCIONAMENTO Podómetro O MP4 player pode ser usado como um pedômetro e, simultaneamente, pode ouvir a sua música, rádio, etc. Para que isso funcione, insira a função pedômetro e pressione "Start" (Iniciar). Então vá para o modo de rádio ou música e iniciar a reprodução. Agora você pode ouvir a sua música favorita enquanto seus passos são contados. Além disso: É possível usar pedômetro com a música, você pode ouvir um alto-falante externo usando o modo Bluetooth.

12 Selecione a opção "Podómetro" nol menú principal: Prima para entrar no modo Podómetro. Prima para o início. Prima para parar o Podómetro. Entre no Menu (História, caminhar, correr) Pressionar um dos botões o. Prima o botão para selecionar qualquer das opcões. Excluindo um registro da história, posicionar-se sobre o registro desejado e mantenha o "Volume -" botão. Uma janela deve escolher "Sim" para excluir parece.

13 Volta um submenu e retornar ao menu principal. Prima as vezes que for necessário a tecla "M".!!! Antes de usar a função pedômetro, você pode alterar algumas configurações no menu principal. Selecione "Configurações" --- "Perfil etapa" - para definir o "peso" e "tamanho Step". Nota: Cuando el podómetro esté activo no funcionará la opción de Apagado Automático ( Configuración --- Apagado Automático ).

14 Reprodução de música No menú principal selecione a opção "Música": Prima para entrar no modo Música. Reproduzir/Parar música Prima a tecla para reproduzir ou fazer pausa na reprodução Canção Anterior/Siguinte Prima os botões o para ir para a canção anterior ou á seguinte.

15 Retroceso rápido/ Avance rápido Mantenha primido para um retrocesso rápido o presione.para um avance rápido. Ajustar o volumen Pulse "Volume +" ou "Volume-" para subir ou baixar o volume Selecionar arquivo de música Primae "M" para entrar no listado da pasta atual. Prima "M" até retroceder a Memoria FLASH e Micro SD. Escolha um ou e prima para entrar. Explore ls pastas ou arquivos usando as teclas / prima para Selecione um arquivo ou entrar numa pasta. Se se trata de uma subpasta, pressione "M" para voltar à tela anterior. Pressione "M" até que o menu principal.

16 Apagar música Seleccione el archivo de música a eliminar y mantenga presionado el botón "Volumen -". Aparecerá una ventana en pantalla Suprimir archivo Prma / para seleccionar sim ou não Prima para confirmar a eleição Prma "M" até chegar ao menú principal. Saia de "Music" Pressione "M" para voltar ao menu principal.!! Você pode definir algumas opções musicais, se aplicável: selecione "Configurações" --- "Music" --- e selecione "Modo de Repetição", "Play" e "Definir EQ (equalizador)" Bluetooth não altera a seção EQ.

17 Modo Repetição Apenas uma vez Reproduzir uma música apenas uma vez Repetir uma Repetir a gravação de um áudio Pare de pasta uma vez, depois de jogar uma subpasta. Re Repetir músicas de repetição da pasta numa Funcionamento Apenas uma vez Reproduzir uma música apenas uma vez Repetir uma Repetir a gravação de um áudio Pare de pasta uma vez, depois de jogar uma subpasta. Re Repetir músicas de repetição da pasta numa subpasta selecionada.

18 subpasta selecionada. Tudo de uma vez Repetir tudo Introdução Reprodução Normal Aleatório Reproduzir a música uma vez Jogar todas as músicas contínua Reproducir 10 segundos de cada canção Reproduzir canções por ordem Reproduzir música aleatoriamente Set EQ (equalizador) Você pode selecionar o modo Normal, Rock, Pop, Classic, Bass, Jazz e User EQ (Esta opção permite personalizar as configurações em "User EQ ).

19 Bluetooth Conexão com Bluetooth Selecione a opção Bluetooth no menu principal Prima o botão para entrar no modo Bluetooth. O jogador vai procurar "Bluetooth Speaker" automaticamente. Por favor, siga as instruções na tela "Ponto" para realizar as ações desejadas.

20 Ligar um digitalização dispositivo Bluetooth Pressione para conectar um alto-falante Bluetooth. tela "conectado com êxito" aparece. Se antes já estava ligado, o jogador se conecta automaticamente Em ambos os casos, uma mensagem de "conectado com êxito" aparece. Desligue a função Bluetooth En modo Bluetooth mantenha pressionado para sair. Buscar dispositivos Bluetooth Mantenha pressionado para buscar dispositivos. Sair do modo Bluetooth Pulsar " M " até voltarr ao menú principal. Problemas de emparelhamento Se o aparelho não corresponde com o modo alto-falante na conexão Bluetooth perto para baixo para ir a OFF e apague o alta voz.

21 Ligue o viva-voz e Bluetooth abrindo para conexión ON. Deve aparecer mensajem conetado con éxito. Reproduzir música em modo Bluetooth Depois que o jogador termina conectar o dispositivo recetor Bluetooth, sair do modo "Bluetooth" e voltar ao menu principal.

22 Se você já estava jogando a música, agora você vai ouvir no alto-falante Bluetooth. Se não, entrar no modo "Music". Você pode começar a tocar música, isso vai ser ouvido no alto-falante Bluetooth que anteriormente ligado ao leitor MP4. Eliminar dispositivo Bluetooth Seleccione un dispositivo Bluetooth con /, Mantenga presionado el botón "Volumen -" para eliminar un dispositivo Bluetooth. Aparecerá una ventana en pantalla Borrar dispositivo?. Pulse / para seleccionar sí o no

23 Pulse para confirmar a eleição. Nota: A função Bluetooth é incompatível com as opções de segunda tela do menu principal (Record, navegação, FM e anexo).

24 Gravar No menu principal selecione "Salvar " Pulse para entrar no modo de gravação. Iniciar/Parar gravação Pulse para iniciar ou deter a gravação Guardar arquivo Pulse "M" para gravarol arquivo. (Se gravará na Memória FLASH na pasta VOZ ). Reproduzir os ficheiros gravados Entre no menú "Música".

25 Pulse o botão "M" até visualizar a pasta "Voz", entre nela e escolha o ficheiro de gravação desejado e reproduza. Sair do modo Gravar Pulsar " M " até voltar ao menú principal.!!!antes de usar esse recurso, você pode alterar algumas configurações no menu principal. Selecione "Configurações" --- "Gravação" --- "Qualidade de gravação" para ajustar entre alta e de qualidade normal. (No arquivo de gravação é maior na alta qualidade).

26 Navegação No menú principal escolha a "Navegação" Pulse para entrar no modo de Navegação Selecionar ficheiros Pulse / e uma das opções selecione Micro SD flash ou Arquivos (insert Primeiro ou TF Cartão com Arquivos de música, comeu 32GB, anteriormente Ser DEVE em FAT32 formatado) Pressione durante anos aceder Arquivos Pressione "M" até que o menu principal e

27 volte a selecionar o modo de "navegação" para aceder a todos os arquivos. Iniciar/Parar reprodução Pulse para iniciar ou parar a reprodução. Limpar o arquivo Selecione o arquivo a eliminar e mantenha pressionado o botão "Volume -". Aparecerá uma janela no ecrã Suprimir arquivo Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a seleção. Sair do modo Navegação Pulsar " M " até voltar ao menú principal.!!! A navegação é um gerenciador de recursos que podem ajudar a todos os arquivos armazenados no aparelho. A partir daqui você pode gerenciar esses arquivos convenientemente. Além disso, permite selecionar e reproduzir arquivos diretamente a partir desta opção.

28 Radio FM No menu principal, selecione a opção "FM" imprensa para entrar no modo de radio FM. (Por defeito entra na opção manual). Busca de canais Pulse / para iniciar a busca de canais para cima ou para baixo. Mantenha pressionado o para iniciar a busca rápida até encontrar a emissora. Abrir sub-menú Pulse para abrir o sub-menú

29 (Manual), (Pré estabelecida), (Memória), (Limpar) y (Automaticamente), Guardar canal Pulse para abrir o sub-menú Selecione Memória Pulse ou para elegir a posição desejada. Pulse para confirmar (Aparece uma mensajem Guardar emissora ) Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a eleição. Limpar canal Pulse para abrir o sub-menú Selecione limparr Pulse ou para eleger o canal desejado. Pulse para confirmar (Aparece uma mensajem Suprimir emissora? ) Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a eleição.

30 Busca automática Pulse para abrir o sub-menú Selecione Automática Pulse para confirmar. (Escanear e guarda em memória todas as emissoras) Buscar emissora Pré-estabelecida Desde a opção Pré-estabelecida Pulse o para eleger a emissora desejada. Ajustar o volume Pulse o botão "Volume +" o "Volume -" para subir o baixar o volume. Sair do modo FM Pulsar " M " até voltar ao menu principal. Nota: No modo FM, o auricular utiliza-se como antena, mantenha estendido o cabo do mesmo para obter a melhor receção.

31 Libro electrónico No menu principal, selecione a função "anexo" imprensa para entrar no modo Programação. Selecione a opção "E-book Selecionar arquivo de texto Pulse / e selecione uma das opções de Flash ou arquivos Micro SD (primeiro inserir o cartão TF até 32GB formatado FAT32) texto com arquivos.txt. Pulse para aceder aos arquivos de texto. (Se não houver arquivos em uma subpasta pressione "M" para retornar à lista anterior).

32 Se a memória Flash ou micro SD há arquivos de texto de mensagem mostra "No arquivo!". Limpar arquivo Selecione o arquivo a ser excluído e segure o botão "Volume -". A tela da janela exibirá "Excluir arquivo Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a seleção. Reproduzir texto Pulse para ver texto (Por defeito reproduz de forma manual) Página Anterior/Seguinte Pressione a tecla "Volume +" ou "Volume -" botões para ir para a página anterior ou seguinte. Página virar automático / manual Pulse a tecla para passar de página automáticamente ou para voltar á forma manual. Nota: Antes de usar este recurso, você pode modificá-lo no menu principal. Selecione

33 "Configurações" - "conjunto de E-book" - "tempo de Auto-surf" - (2S, 4S, 6S, 8S e 10 segundos) para escolher o tempo que leva para virar a página automaticamente. Guardar texto favorito Visione a página de texto desejada Pulse para abrir Guardar favorito Pulse o para eleger a posição desejada. Pulse para guardar a página atual. Ver texto favorito Visione cualquier texto. Pulse para abrir Guardar favorito Pulse ou para eleger o texto desejado. Pulse para o ver no ecrã. Sair do modo E-livro Pulsar " M "até voltar ao menú principal. Nota: Os formatos de texto: só ficheros.txt.

34 Fotografía No menu principal, selecione a função "anexo" imprensa para entrar no modo Programação. Selecione a opção "Photo" Selecionar arquivo de Foto Pulse / e selecione uma das opções de Flash ou arquivos Micro SD (primeiro inserir o cartão TF até 32GB formatado em FAT32) arquivos de foto BMP e JPEG.Pulse para aceder aos arquivos de fotos.

35 (Se não houver arquivos em uma subpasta pressione "M" para retornar à lista anterior). Se a memória Flash ou micro SD Nenhuma foto arquivo de mensagem mostra "No arquivo!". Excluir o arquivo Selecione o arquivo a ser excluído e segure o botão "Volume -" A tela da janela exibirá "Excluir arquivos "Pulse / para selecionar sím ou não Pulse para confirmar la elección. Reproduzir foto Pulse para ver foto (Por defeito reproduz de forma manual) Foto Anterior/Seguinte Pulse os botões ou para ir á foto anterior ou á seguinte.

36 Modo diapositivo Pulse a tecla para se deslocar da imagem automaticamente ou manualmente de volta para. Nota: Antes de usar este recurso, você pode modificá-lo no menu principal. Selecione "Configurações" - "Configurações Photo Browser" - "Tempo para seguir em frente" - (2S, 4S, 6S, 8S e 10 segundos) para eleger el tempo que transcorre em passar cada foto automáticamente. Sair dol modo Foto Pulsar " M " até voltar ao menú principal. * Formato foto: BMP e JPEG.

37 Reprodução de vídeo No menu principal, selecione a função "anexo" imprensa para entrar no modo Anexo. Selecione a opção Vídeo Seleccionar arquivo vídeo Pulse / e selecione uma das opções de Flash ou arquivos Micro SD (primeiro inserir o cartão TF até 32GB formatado em FAT32) com arquivos de vídeo convertidos para AVI previamente com o já fornecido no aparelho conversor.pulse para aceder a los arquivos com extenção AVI. (Se não houver arquivos em uma subpasta pressione "M" para retornar à lista anterior).

38 Se a memória Flash ou micro SD tem arquivos de vídeo mostra a mensagem "Nenhum ficheiro!". Excluir o arquivo Selecione o arquivo a ser excluído e segure o "Volume -" botão. A tela da janela exibe "Excluir arquivo Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a eleição Reproduzir/Parar Vídeo Pulse a tecla para reproduzir ou pausar a reprodução. Vídeo Anterior/Seguinte Pulse os botões ou para ir ao vídeo anterior ou al seguinte.

39 Retrocesso rápido/ Avance rápido Mantenha pulsado para um retrocesso rápido ou pressione.para um avance rápido. Ajustar o volume Pulse "Volume +" uo "Volume -" para subir u baixar o volume Sair do modo Vídeo Pulsar " M " até voltar ao menú principal. Nota: O formato de vídeo é AVI (PIX 160*128). Todos os formatos de vídeo têm que converter-se a AVI, utilizando uma ferramenta de conversão AVI integrada no reprodutor.

40 Ferramenta de Conversão AVI Selecione a ferramenta de Video Cover Tools e siga os pasos para instalar esta versão AVI converter 1.1.6: um ícone de disco com o nome "AVIConverter" aparecer, abra-a e aparecerá uma janela azul. 1- Para selecionar o vídeo que você deseja converter para extensão AVI: Clique em "Adicionar" ( "Add"), outra janela se abrirá na tela "Ajuste de conversão". A resolução deve ser 160x128. Source File: abra a pasta para selecionar o vídeo desejado, que será nos gravado em "Nome do arquivo" e clique em "Abrir". Caminho do arquivo alvo: Abra-o tantas vezes necessário, para selecionar o local de armazenamento para o vídeo convertido. Guardar: Imprensa e mudam de cor.

41 Fechar: Clique. 2- Agora vamos acompanhar aparece na tela inicial AVIConverter 1.1.6: Converter agora: Clique para converter o arquivo para.avi, ( "Progress" será ativado até 100% de conversão). 3 Para sair selecionar "Close". Para selecionar o arquivo de vídeo convertido.avi, vá para o local selecionado.

42 Configuração Da imprensa menu principal "Configurações" imprensa para entrar no modo de configuração. Configurar Data e Hora Selecione Tempo. Pulse para entrar em tempo Pulse / para selecionar elemento. Pulse volume+/volume para o mudar Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar ao menú de configuração).

43 Configurar Tempo de iluminação do ecrã Selecione Exibir. Pulse para entrar em Exibir Pulse / y selecione Tempo de luz (Poderá eleger o tempo que transcorre em se apagar o display desde o último acesso ao reprodutor) Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar ao menú anterior. Configurar intensidad iluminação no ecrã Selecione Exibir. Pulse para entrar em Exibir Pulse o y selecione Intensidade luz (Eleja o nível de intensidade de iluminação do ecrã) Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar ao menú anterior. Configurar Desligar automático Selecione Desligado. Pulse para entrar em Apagado Pulse / e seleccione

44 (Poderá programar o tempo que transcorre para se apagar o reprodutor Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar ao menú anterior. Configurar Idioma Selecione Idioma. Pulse para entrar no Idioma Pulse / e selecione idioma. Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar ao menú anterior. Ver informação do Sistema Selecione Sistema. Pulse para entrar no Sistema Pulse / e selecione Informação Pulse para confirmar o ajuste. (Pulse "M" para voltar al menú anterior) Ver versão de firmware Selecione Sistema. Pulse para entrar no Sistema

45 Pulse / e selecione Versão firmware Pulse para confirmar o ajuste. Aparece mensajem Atualização firmware? Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a eleição. (Pulse "M" para voltar ao menu anterior) Configurar Valores pré-determinados Selecione Sistema. Pulse para entrar no Sistema Pulse / eleja Valores pré-determinados Pulse para confirmar o ajuste. Aparece mensagem Reabilitar? Pulse / para selecionar sim ou não Pulse para confirmar a eleição. (Pulse "M" para voltar ao menu anterior) Salir do modo Configuração Pulsar " M " até voltar ao menu principal.

46 Função Bloqueio Mantenha pressionado M para entrar no modo bloqueio. (Aparece imagem de cadeado fechado ). Esta função permite conservar o modo de funcionamento e a configuração atual para a proteger, ainda que sejam pressionados acidentalmente os botões. Para desativar o bloqueio mantenha pressionado M até que veja um candeado aberto no ecrã

47 Especificaçoes Display: 1.8 "tela TFT 65K cor real Resolução: 160 x 128 pixels Memória interna: Micro SD: Formato de áudio: Flash de 8GB Suporta até 32GB MP3, WMA, FLAC Taxa de bits MP3: 8Kbps-320Kbps Taxa de dados: Leitura: 4mbps Escrever: 1Mbps Formato de gravação: WAV Formato de vídeo: AVI (Use a ferramenta conversor) Formato de imagem: JPEG, BMP Versão Bluetooth: V4.0 Bluetooth Perfil: A2DP, AVRCP S / N: 85dB Resposta de frequência: 20Hz-20KHZ

48 Potência de saída máxima dos auscultadores: 10mW + 10mW Fonte de energia: 3.7V / 300mAH bateria de lítio de polímero-íon Tempo de trabalho: Aprox. 5 horas Áudio: aprox: 20 horas (sob o modo de poupança de energia) Temperatura de funcionamiento: 5 a 40 OS: Peso: Dimensão: WIN SE, ME, 2K, XP, VISTA,WIN7,8,10, IOS 28,5 g 63 x 39 x 11mm.

49 Declaraçao de Conformidade Nome do fabricante: Satyatrade S. L. Endereço: Pol.Ind.La Raya. C / Guadalquivir,2 Camarma de Esteruelas, Madrid Tel.: Fax: NIF: B País de fabricação: China Descrição: MP3 / MP4 Sytech SY-791 está em conformidade com as seguintes diretrizes: Padrão do CE: Directiva 2004/108/CE Norma ROHS:Directiva Restrição 2011/65/UE de Substâncias Perigosas Assinado: Ajeet Nebhwani Utamchandani Único Administrador

Bem vindos. Descrição de funções

Bem vindos. Descrição de funções Bem vindos Obrigado por adquirir o novo Auto Falante Bluetooth com LED SY- X212BT. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar

Leia mais

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK5. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

Descrição da função. Funções

Descrição da função. Funções Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Altifalante sem fios portátil SY-X206BT. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

BEM VINDOS CONTEUDO DA EMBALAGEM CONETAR OS AURICULARES

BEM VINDOS CONTEUDO DA EMBALAGEM CONETAR OS AURICULARES BEM VINDOS Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por comprar FM de rádio de bolso SY-1676. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções num lugar

Leia mais

Instruções de Segurança

Instruções de Segurança Bem-vindos Bem-vindo a Sytech! Obrigado por ter comprado o novo leitor MP3 SY-7316. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior.

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior. Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Transmissor FM Bluetooth Sytech SY-1536BT. Para beneficiar totalmente desta unidade leia este manual de instruções com atenção. Para evitar danos ou lesões,

Leia mais

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada BEM VINDO Obrigado por adquirir o rádio Sytech SY-1639 FM portátil. A fim de beneficiar plenamente deste produto, por favor leia atentamente as instruções seguintes e guarde-as em um lugar seguro para

Leia mais

VOL+ Seguinte VOL- PRINCIPAL Conetor USB

VOL+ Seguinte VOL- PRINCIPAL Conetor USB Benvindo /a Bem-vindo / a à Sytech! Obrigado por adquirir o novo MP4 SY-790. Leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o produto e prestar especial atenção às precauções listadas abaixo. Mantenha

Leia mais

Ajuste de volume baixo Controlo de Eco Controlo de volume de música

Ajuste de volume baixo Controlo de Eco Controlo de volume de música Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK10. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual

Leia mais

Funcionamento. Nota: ECRÃ LCD. O ECRÃ LCD mostra a frequência e o nível do volume. NÍVEL DO VOLUME

Funcionamento. Nota: ECRÃ LCD. O ECRÃ LCD mostra a frequência e o nível do volume. NÍVEL DO VOLUME BEM-VINDO Obrigado por comprar o transmissor FM Sytech SY -1521. A fim de beneficiar plenamente deste produto por favor leia atentamente as instruções seguintes e guarde-as em um lugar seguro para referência

Leia mais

2. Se achar que a unidade não está funcionando adequadamente, leve-a ao centro de serviços mais próximo. Não tente reparar sozinho.

2. Se achar que a unidade não está funcionando adequadamente, leve-a ao centro de serviços mais próximo. Não tente reparar sozinho. 1255BT BEM -VINDO Obrigado por ter adquirido o novo Falante Portatil Inalambrico do Sytech SY-X1255BT. Para uma utilização adequada deste produto, leia atentamente este manual de instruções. Para evitar

Leia mais

BEM VINDO PARTES DO SY-1534BT CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO INSTRUÇÕES DE USO

BEM VINDO PARTES DO SY-1534BT CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO INSTRUÇÕES DE USO BEM VINDO Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por comprar o transmissor FM com Bluetooth FM SY-1534BT. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções

Leia mais

BEM VINDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES

BEM VINDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES BEM VINDO Obrigado por adquirir o Gravador Digital SY-1707. A fim de beneficiar plenamente deste produto, por favor leia as instruções de segurança e manuseio. Mantenha o manual em um lugar seguro para

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador BT24WOM Manual do utilizador LEITOR MULTIMÉDIA DIGITAL Descrição geral das funções O BT24WOM é um leitor MP4 com ecrã táctil. O utilizador pode utilizar os dedos para tocar no ícone e seleccionar o menu

Leia mais

Leitor MP3. Manual de Instruções PARA MODELO NO MPUB555. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação.

Leitor MP3. Manual de Instruções PARA MODELO NO MPUB555. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. Leitor MP3 PARA MODELO NO MPUB555 Manual de Instruções Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. PT 1 Visão Externa 1 PLAY / Ligar/Desligar 2 Entrada de Fones 3 REC: Gravação 5

Leia mais

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior.

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior. Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Transmissor FM Bluetooth Sytech SY-1537BT. Para um uso adequado deste produto, leia cuidadosamente o manual de instruções. Para evitar danos ou lesões, respeite

Leia mais

BEM VINDOS PARTES DO RÁDIO RELOGIO

BEM VINDOS PARTES DO RÁDIO RELOGIO BEM VINDOS Obrigado por adquirir o novo Rádio Relógio SY- 1036. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar seguro para referência

Leia mais

Visão geral das funções

Visão geral das funções BTC245 BTC245 Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão geral das funções O BTC245 é um tocador de MP3 com tela sensível ao toque, onde o usuário poderá selecionar menus internos ao tocar

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais

Leitor MP4. Manual de Instruções PARA MODELO NO MP103WOM. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação.

Leitor MP4. Manual de Instruções PARA MODELO NO MP103WOM. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. Leitor MP4 PARA MODELO NO MP103WOM Manual de Instruções Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. PT Manual do Utilizador Definições das Teclas 1. NEXT: Música seguinte / Passar

Leia mais

!!!! Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR

!!!! Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR Descrição 1. Menu 2. Anterior [] / Retroceder ["] 3. Próximo [#] / Avançar [$] 4. Volume 5. Play [%] / Pausa [&] 6. Entrada MICRO SD Card 7. Entrada para

Leia mais

PARA MODELO NO MPFOL15. Manual de Instruções

PARA MODELO NO MPFOL15. Manual de Instruções PARA MODELO NO MPFOL15 Manual de Instruções PT 1. Visão Geral das Teclas 1. M : Botão Menu 2. : Botão Reproduzir/Pausar 3. < : Música Anterior/Retorno Acelerado 4. > : Música Seguinte/Avanço Acelerado

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções WATCH ME Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções Watch me é um relógio Bluetooth com reprodutor MP3 e tela sensível ao toque, onde o usuário pode usar seu dedo para tocar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

Seu manual do usuário MEMUP KEOS

Seu manual do usuário MEMUP KEOS Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio Prezado cliente, Obrigado por adquirir o BLUETOOTH MUSIC BOX. Para garantir a utilização correta, por favor leia este manual atentamente. Instruções de Segurança

Leia mais

Manual de Utilizador

Manual de Utilizador Modelo BMP4826 MP4 player Manual de Utilizador Introdução Obrigada por ter comprado o Leitor BMP4826. A tecnologia de alta integração reduz o peso e as dimensões do dispositivo e a sua utilização é confortável.

Leia mais

Leitor MP3 com Coluna. Manual de Instruções PARA MODELO NO FIESTA2. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação.

Leitor MP3 com Coluna. Manual de Instruções PARA MODELO NO FIESTA2. Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. Leitor MP3 com Coluna PARA MODELO NO FIESTA2 Manual de Instruções Por favor, leia estas instruções cuidadosamente antes da operação. PT Manual do Utilizador DEFINIÇÕES DAS TECLAS 9 1 3 2 5 6 4 8 7 Power

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções TOCADOR DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BT22 é um tocador de MP3, o usuário poderá pressionar o botão e selecionar o menu interno Tela TFT de 1,8 de 128 por 160 Suporte

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 www.moxelectronics.com.br Para funcionar corretamente, por favor leia atentamente este manual antes de usar. Qualquer conteúdo de revisão do manual não será informado

Leia mais

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004 Considerações: 1. Primeiramente agradecemos por adquirir o Gravador de Voz Digital Knup KP-8004. 2. Por favor, leia este manual antes de utilizar, para certificar-se que o procedimento de instalação e

Leia mais

Guia rápido do Personal Sound System (PSS)

Guia rápido do Personal Sound System (PSS) QSG_por 29/12/04 15:16 Page 37 Guia rápido do Personal Sound System (PSS) Leia estas instruções antes de usar seu PSS. Esperamos que aprecie o seu sistema de som pessoal (pss) Registrar Você pode atualizar

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15 MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085 bi085_manual.indd 1 07/12/2015 17:33:15 bi085_manual.indd 2 07/12/2015 17:33:15 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido o Speaker Bluetooth com Lanterna

Leia mais

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções Bluetooth TM LED sound system manual de instruções SP217 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Painel de controle: Botões e funções... 03 2. Conectando o Bluetooth... 06 3. Luzes de LED nos

Leia mais

BEM VINDOS PARTES DO SY-X1040BT

BEM VINDOS PARTES DO SY-X1040BT BEM VINDOS Obrigado por adquirir o novo rádio-relógio Bluetooth SY-X1040BT. Por favor, leia estas instruções de serviço com cuidado antes de conectar o dispositivo à rede, a fim de evitar danos devido

Leia mais

Seu manual do usuário MEMUP K-SLIM

Seu manual do usuário MEMUP K-SLIM Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

LEITOR GRAVADOR MULTI DIGITAL MP-122/222/522/1022 MANUAL DE INSTRUÇÕES

LEITOR GRAVADOR MULTI DIGITAL MP-122/222/522/1022 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEITOR GRAVADOR MULTI DIGITAL MP-122/222/522/1022 MANUAL DE INSTRUÇÕES 1: CONTROLOS S1. LCD S2. REW / procurar para cima / MENU / FF /procurar para baixo S3. Volume para baixo - S4. Volume para cima +

Leia mais

conheça o seu telefone

conheça o seu telefone conheça o seu telefone O nome MOTOROLA e sua logomarca estilizada M estão registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Motorola, Inc. 2008 Algumas funções do telefone celular dependem da capacidade

Leia mais

Conteúdos da Embalagem Auscultador Estéreo Bluetooth Cabo USB de carregamento Cabo áudio Manual do Utilizador

Conteúdos da Embalagem Auscultador Estéreo Bluetooth Cabo USB de carregamento Cabo áudio Manual do Utilizador MANUAL DO USUARI O F ONE SDEOUVI DOB L U E T OO T H SY X1238BT Índice Bem-vindo... 3 Introdução... 3 Conteúdos da Embalagem... 3 Funcionalidades principais... 3 Instruções de Segurança... 4 Descrição das

Leia mais

Intenso Video Scooter Manual de instruções Página 1-18 PT

Intenso Video Scooter Manual de instruções Página 1-18 PT Version 1.0 Intenso Video Scooter Manual de instruções Página 1-18 PT Índice Índice... 1 Indicações... 3 1. geral do aparelho... 4 2. Conteúdo da embalagem... 4 3. Conectar a um computador... 5 a) Conectar

Leia mais

Notas. Manual do Usuário 7. DESLIGANDO O MP3 PLAYER... 6 EM MODO PLAY CERTIFICADO DE GARANTIA 180 DIAS EM MODO STANDBY...

Notas. Manual do Usuário 7. DESLIGANDO O MP3 PLAYER... 6 EM MODO PLAY CERTIFICADO DE GARANTIA 180 DIAS EM MODO STANDBY... Notas 24 ÍNDICE 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 3 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 3 3. FONTE DE ENERGIA... 3 4. BOTÕES DE CONTROLE... 4 5. INSTALAÇÃO DO MP3 PLAYER... 5 6. LIGANDO O MP3 PLAYER... 5 7. DESLIGANDO

Leia mais

Notas. Manual do Usuário ÍNDICE

Notas. Manual do Usuário ÍNDICE Notas ÍNDICE 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 3 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 3 3. FONTE DE ENERGIA... 3 4. BOTÕES DE CONTROLE... 4 5. INSTALAÇÃO DO MP3 PLAYER... 5 6. LIGANDO O MP3 PLAYER... 5 7. DESLIGANDO

Leia mais

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo Introdução Visão geral dos Recursos Resolução do Display TFT LCD 7 pol.: 480(L) x 234(A) Modo Display: 4:3 e 16:9 Suporta formatos de arquivo: JPEG & Motion-JPEG (320x240 QVGA 15 fps; 640x480 VGA 6 fps.)

Leia mais

Altifalante boombox compatível com Bluetooth

Altifalante boombox compatível com Bluetooth Altifalante boombox compatível com Bluetooth Referência: TES162 Versão: 1,3 Língua: Portuguese WWW.CLIPSONIC.COM Comprou um produto da marca CLIPSONIC o qual agradecemos. Temos o maior cuidado no desenho,

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth QUICK GUIDE. SP216 ÍNDICE índice...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 SPEAKER. SP216...4 PAINEL DE CONTROLE...5 CONEXÃO BLUETOOTH...5 USB OU CARTÃO DE MEMÓRIA...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RÁDIO

Leia mais

Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD

Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD Moldura Digital 1091 Moldura digital IPS Full HD Manual do Utilizador Índice Introdução... 2 Precauções de segurança... 2 Caraterísticas... 3 Conteúdo da embalagem... 4 Controlos e Conetores... 5 Controlo

Leia mais

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01

Aspeto. 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias _ POR 01 Aspeto 3 2 1 1.Objetiva; 2.Botão de gravação 3.Botão para tirar fotografias POR 01 13 10 12 11 6 7 8 9 4.Porta Micro USB 5.Interruptor de Alimentação da bateria 4 6.Botão subir página 7.Botão de Alimentação

Leia mais

Bemvindos. 1. Caraterísticas

Bemvindos. 1. Caraterísticas Bemvindos Bem-vindo à Sytech! Obrigado por adquirir o novo MP4 Player SY-788. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar

Leia mais

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass"

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional XtremeBass Bem-vindo Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass" SY-XT70. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita atenção para

Leia mais

Manual de instruções TAB-10C

Manual de instruções TAB-10C Manual de instruções TAB-10C010-232 Felicitações na compra do seu novo tablet! Este manual contém informações importantes de segurança e funcionamento, a fim de evitar acidentes! Por favor, leia este manual

Leia mais

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini XD Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 Parabéns! Você acaba de adquirir a Panoramic Cam X-Pheral DC187 da Átrio. Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde para referência

Leia mais

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo 1. Lista de itens 1. 2. Transformador CA 3. Estojo de transporte 4. Cabo USB 5. 6. Cartão de garantia 7. Avisos legais e de segurança 2. Descrição geral do dispositivo 1 2 9 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14

Leia mais

Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume. A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis de volume.

Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume. A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis de volume. Neste guia de início rápido vamos mostrar-lhe como funcionam as operações básicas. Se quiser uma descrição mais específica, pode descarregar um manual de utilizador avançado do nosso website: www.denver-electronics.com

Leia mais

Manual de início rápido

Manual de início rápido Manual de início rápido Parabéns pelo seu novo DENVER MPG-1058C. ATENÇÃO Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações de Volume A utilização segura depende do tempo de exposição e dos níveis

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP323 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Viva-voz Bluetooth compatível

Viva-voz Bluetooth compatível manual de instruções Viva-voz Bluetooth compatível Référence : TES157 Version : 1.3 Language : Portuguese WWW.CLIPSONIC.COM Comprou um produto da marca CLIPSONIC o qual agradecemos. Temos o maior cuidado

Leia mais

XEMIO-655 Leitor MP3 4GB

XEMIO-655 Leitor MP3 4GB XEMIO-655 Leitor MP3 4GB Manual de Instruções www.lenco.com Avisos Não Fazer Não coloque chamas abertas, tais como velas acesas sobre ou perto do produto. Não coloque recipientes com líquidos como vasos

Leia mais

Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura.

Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura. PT Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura. O relâmpago dentro do triângulo alerta par o risco de danos físicos (por exemplo, electrocussão). O ponto de exclamação dentro do triângulo

Leia mais

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass"

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional XtremeBass Bem-vindo Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass" SY-XTR50. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita atenção para

Leia mais

Dash Jr. Manual do Usuário

Dash Jr. Manual do Usuário Dash Jr. Manual do Usuário 1 Conteúdo Informações de Segurança...4 Aparência e Principais Funções...6 Introdução...8 Funções Relativas às Ligações...9 Contatos... 11 Mensagens... 12 Navegador de Internet...

Leia mais

SA01 102S SA01 104S SA01 108S. Leitor de MP3

SA01 102S SA01 104S SA01 108S. Leitor de MP3 SA01 102S SA01 104S SA01 108S Leitor de MP3 Eliminação do seu produto antigo e da bateria integrada Todos os nossos produtos são concebidos e fabricados com materiais e componentes de alta qualidade,

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g 1 GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g ÍNDICE 1-Abrindo seu celular Pag. 2 2-Configurar o telefone Pags. 2 e 3 1. Acessando o menu 2. Data e hora local (fundamental para funcionar o wifi) 3. Idioma 4. Transferindo

Leia mais

PAINEL DE CONTROLE. (6) Indicador de bateria 10

PAINEL DE CONTROLE. (6) Indicador de bateria 10 GUIA RÁPIDO. SP273 ÍNDICE ÍNDICE...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES...7 LIGAR/DESLIGAR...7 CONECTAR O BLUETOOTH...7 AVISO DE VOZ...8 CONFIGURAÇÃO DO EQUALIZADOR DE ÁUDIO...8 MODO CARTÃO DE MEMÓRIA E

Leia mais

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho.

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS 3068 Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Funções das Teclas: 1 Tecla Power (alimentação) &Tecla MODE (modo) Em primeiro lugar, pressione a tecla

Leia mais

Livros. Operações básicas. Submenu Livro

Livros. Operações básicas. Submenu Livro Operações básicas Prima e mantenha premido o botão Alimentação para ligar o dispositivo. Acede automaticamente ao menu principal no menu Início após o ecrã de arranque. O menu principal inclui Livros,

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado.

CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado. CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado. DADOS DO EQUIPAMENTO Número de série DADOS DO CONSUMIDOR Nome

Leia mais

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10

Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS / /10 Manual do usuário Smartwatch ELPROTZS0610001/02 10664809/10 Sumário 1. Manual de instruções... 3 1.1. Senha de segurança... 3 2. Descrição do Produto... 3 2.1. Descrição do Produto... 3 2.2. Produto inteligente...

Leia mais

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396)

MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Eletrônica MANUAL PARA CÂMERA FILMADORA DVR PARA CARROS (2396) Visite nossa loja virtual e conheça nossa linha completa de acessórios para carros. Obrigado por adquirir um produto da. Agradecemos sua confiança

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A.ATENÇÃO Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações

Leia mais

Conteúdo da embalagem

Conteúdo da embalagem Conteúdo da embalagem 1 Unidade principal do Leitor 2 Estojo de protecção de livros electrónicos 3 Auscultador 4 Cabo USB 5 Guia rápido 6 Cartão de garantia Descrição geral da unidade principal 14 1 2

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Consumidor, Obrigada por adquirir nosso produto. Antes de utilizar seu equipamento, gentileza ler o manual com as instruções de segurança e operações. Sempre mantenha o Manual

Leia mais

Philips GoGear MP4 player. Guia Rápido SA1VBE02 SA1VBE04 SA1VBE08 SA1VBE16

Philips GoGear MP4 player. Guia Rápido SA1VBE02 SA1VBE04 SA1VBE08 SA1VBE16 Philips GoGear MP4 player Guia Rápido SA1VBE02 SA1VBE04 SA1VBE08 SA1VBE16 EN Conteúdo 04 Registrar o produto 05 Conteúdo da caixa 06 Visão geral de controles e conexões 08 Conectar e carregar 10 Instalar

Leia mais

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Instruções de segurança importantes 1. Leia estas instruções atentamente. 2. Guarde este manual de instruções. 3. Preste atenção a todos os avisos. 4. Siga todas

Leia mais

Porta retrato digital guia de usuário

Porta retrato digital guia de usuário Porta retrato digital guia de usuário Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP260 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...03 3. Operações de uso...04 3.1. Ligando e desligando

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A. Cuidados 1) Desligue o aparelho quando não estiver a utilizá-lo.

Leia mais

Operações básicas. 3. Botão Mode Pressione [MODE] para alternar entre as diversas funções do equipamento.

Operações básicas. 3. Botão Mode Pressione [MODE] para alternar entre as diversas funções do equipamento. Operações básicas 1. Ligado / Desligado - PWR Pressione o botão POWER para ligar o equipamento. No modo de reprodução, presione brevemente esta tecla para entrar no modo mute. Pressione durante 3 segundos

Leia mais

Caixa amplificadora manual de instruções

Caixa amplificadora manual de instruções Caixa amplificadora manual de instruções SP281 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br REV01 Sumário 1. Características...03 2. Instruções de segurança...04 3. Painel de controle...05 4. Modo de áudio

Leia mais

Manual de instruções TAB-P705W-132

Manual de instruções TAB-P705W-132 Manual de instruções TAB-P705W-132 Felicitações na compra do seu novo tablet! Este manual contém informações importantes de segurança e funcionamento, a fim de evitar acidentes! Por favor, leia este manual

Leia mais

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição

CAMCOLVC18. Manual de instruções. Instalação. Descrição Manual de instruções Descrição 1 Cápsula 9 Compartimento da bateria 2 Botões de controlo 10 Microfone 2a Botão de menu 11 Base da câmera 2b Botão de captura 12 Patilha de fixação 2c Botão ligar e desligar

Leia mais

IT LOG 80 Datalogger. Manual do Usuário. Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP:

IT LOG 80 Datalogger. Manual do Usuário. Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP: IT LOG 80 Datalogger Manual do Usuário Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP: 03059-023 Tel: (55 11) 3488-0200 Fax:(55 11) 3488-0208 vendas@instrutemp.com.br www.instrutemp.com.br Registrador

Leia mais

Whisky I200 Pro Manual

Whisky I200 Pro Manual Whisky I200 Pro Manual Características: Conexão Bluetooth Última versão do Bluetooth 3.0, para garantir uma transmissão mais estável e confiável de áudio de alta qualidade, em tempo real. Speaker Portátil

Leia mais

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões 2 3 4 8 8 12 13 14 1 - Características principais: Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões MMC. Reprodução de Rádio FM com Alcance da Frequência FM: 87.5

Leia mais

GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249

GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249 GUIA DE USUÁRIO. SP247 SP248 SP249 ÍNDICE ÍNDICE...3 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...4 PAINEL DE CONTROLE...5 MODO BLUETOOTH...6 TOCANDO SUAS MÚSICAS...6 TECNOLOGIA HANDSFREE...6 MODOS DE ÁUDIO (EQUALIZADORES)...7

Leia mais

Comando 2.0 Guia utilização rápida

Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando Acompanhe a nova forma de ver televisão com um comando totalmente inovador. 1. Stand by 2. Sem som (Mute) 3. Controlar a televisão 4. Gravar 5. Gosto 6. Navegar

Leia mais

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário SP285 1 Sumário 1.Características...03 2. Instruções de segurança...04 3. Painel de controle...05 4. Display de LED...07 5. Modo de operações...08 6. Função DJ

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65254 CÓD.: 6525-4 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD-R e CD-RW Entrada auxiliar que

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

Precauções. Desligue-o num avião Respeite as limitações relacionadas. Não utilize o seu telemóvel num avião.

Precauções. Desligue-o num avião Respeite as limitações relacionadas. Não utilize o seu telemóvel num avião. Precauções Leia cuidadosamente e respeite os termos abaixo apresentados: Modo de arranque seguro Não utilize o seu telemóvel em locais proibidos, caso contrário poderá provocar interferências ou situações

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP289 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

Flex Box. Caixa de Som Portátil / PowerBank

Flex Box. Caixa de Som Portátil / PowerBank Flex Box Caixa de Som Portátil / PowerBank Prezado consumidor: Obrigado por adquirir a Flex Box a nossa caixa de som portátil 2 em 1, (Caixa de Som /Powerbank). Por favor, leia este manual cuidadosamente

Leia mais

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura.

Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. MANUAL DO USUÁRIO Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. Obrigado por escolher esta câmera. Por favor leia atentamente o manual antes de utilizar

Leia mais

Tabela dos conteúdos

Tabela dos conteúdos Tabela dos conteúdos Introdução e Características... 4 Introdução Rápida... 5 Gestão da bateria e da recarga... 5 Ligar e desligar... 5 Conexão com o computador... 6 Introdução a interface... 7 Interface

Leia mais