- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel."

Transcrição

1 Área do Agente Depoimentos (11) GRANDE SÃO PAULO (11) DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Sacred Valley Curtir 1,8 mil Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir de R$ 4.469,00 Pacote Machu Picchu Sacred Valley Um roteiro criado por nossos especialistas, com o objetivo de agradar aqueles que desejam aproveitar ao máximo sua viagem nesta região, com muito conforto, visitando as principais atrações turísticas, sítios arqueológicos de Cusco, o Vale Sagrado dos Incas (incluindo pernoite e visitas a Maras, Moray e Salineiras), e estadia em hotéis com clima de campo, para um bom descanso antes da visita a Machu Picchu, que será feita em dois dias: Um para aproveitar o tour guiado e o fim de tarde em Machu Picchu, que será inesquecível; E no outro, poderá optar pela vista a Huayna Picchu ou Inti Punku (opcionais), ambos sítios arqueológicos dentro do Complexo de Machu Picchu. Roteiro O que Inclui Inf.Gerais Depoimentos Valores 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel - Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. - A cidade de Cusco está entre as montanhas da Cordilheira dos Andes, a uma altitude de metros acima do nível do mar. Por isso, no hotel será servido um chá de boas-vindas feito com folhas de coca, sugerido para amenizar os efeitos da altitude. - Nossa equipe lhe apresentará uma série de lugares interessantes para visitar, programações na cidade, além da localização de restaurantes, casas de câmbio e os melhores lugares para comprar. - Você também receberá informações importantes sobre a altitude e sobre como adaptar-se ao clima, por isso recomendamos que permaneça no hotel ao longo deste dia, descanse, e só realize curtas caminhadas algumas horas depois. Dicas Importantes 1. Aproveite para conhecer o Centro Qosqo de Arte Nativa. Às 18h00 acontece um show de música e dança típica! Vale a pena conferir para aproveitar sua estadia desde o início. Chegue com 30 minutos de antecedência.

2 pena conferir para aproveitar sua estadia desde o início. Chegue com 30 minutos de antecedência. Custo: S./ 25,00 por pessoa, a ser pago na entrada. 2. Free Walking Tour de 2 horas pela cidade de Cusco, disponível apenas para clientes da Machu Picchu Brasil (ao chegar, consulte agenda disponível com a nossa equipe). Pernoite: CUZCO 2 Dia - City Tour Arqueológico: Visita a Catedral de Cusco, Koricancha e aos Sítios Arqueológicos de Sacsayhuaman, Qenqo, Pucapucara e Tambomachay - Neste dia em Cusco, a manhã será livre para aproveitar e conhecer um pouco da Cidade Imperial de Cusco, que é o Berço da Civilização Inca e de sua cultura milenar. - No período da tarde (por volta as 13h15) teremos o City Tour Arqueológico, onde visitaremos a linda Catedral de Cusco, conhecida como uma das mais belas das Américas com seu interior todo dourado que abriga um grande acervo de obras barroco-espanhol. - Depois, seguiremos para o Qoricancha, também conhecido como Templo do Sol, sem dúvida um dos pontos mais interessantes da cidade, onde fica a Igreja São Domingos que está sobre um dos mais importantes templos Inca, que é Qoricancha. Nosso tour compreenderá ainda a visita a quatro sítios arqueológicospróximos a Cusco: > As ruínas da fortaleza Sacsayhuaman, feita com pedras imensas e, como em Qoricancha, perfeitamente encaixadas através das misteriosas técnicas Incas. Aqui acontece anualmente o Inti Raymi (Festa do Sol), a mais conhecida festa do Peru! > Conheceremos Qenqo (Qu`enko - labirinto, em Quechua): o local é formado por duas galerias subterrâneas, anteriormente usadas para realizar sacrifícios e mumificações. > A Fortaleza Vermelha de Pukapukara, parte do conjunto de defesa da Cusco antiga, e composta por grandes muros e terraços. > E por último, Tambomachay, um local construído como um culto à água. Há canais, aquedutos e cascatas que correm pelas pedras. Também era um local para descanso do imperador Inca, e por isso é conhecido como Banhos do Inca. - Nosso retorno a Cusco está marcado para às 18h15 aproximadamente. Na volta, nossa equipe pode deixá-lo no hotel ou, se preferir, você poderá ficar na bela Plaza de Armas, por onde passamos no início do nosso tour ao visitar a Catedral de Cusco. > O retorno a Cusco acontecerá por volta das 18h15, e você será levado direto ao hotel, ou se preferir, ficar na Plaza de Armas. Dica Importante Saia do hotel pela manhã, caminhe pela cidade e aproveite para conhecer o Museu Regional, o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Qoricancha e o Museu de Arte Popular. Não se preocupe com as entradas, elas estão todas garantidas com seu Boleto Turístico Integral! São lugares que farão de sua visita à Cusco uma experiência ainda mais marcante.

3 São lugares que farão de sua visita à Cusco uma experiência ainda mais marcante. Pernoite: Cusco 3 Dia - Moray e Salineiras de Maras - Sairemos do hotel às 09h. Nosso caminho é em direção à região noroeste da cidade de Cusco, onde conheceremos o povoado, as Salinas de Maras e as ruínas de Moray. A região montanhosa oferece à nossa breve viagem a possibilidade de apreciar impressionantes paisagens de montanhas, picos nevados e zonas agrícolas. - Nosso primeiro ponto de parada é o povoado de Maras. Houve aqui, ao longo do período colonial, uma grande comunidade jesuítica. Será possível apreciar o trabalho de artesãos no entalhe das portas de madeira das casas dos sacerdotes. - Depois de conhecer o povoado, iremos rumo às Ruínas de Moray, a 7km de Maras, conhecer o laboratório agrícola Inca. Aqui, os Incas faziam experimentos agrícolas com diferentes culturas de alimentos. A forma de anfiteatro formada por terraços circulares (chamados de andenes) e construídos com pedras superpostas é capaz de criar até 20 tipos de microclimas. Cada andene possui uma temperatura e umidade diferente, a profundidade da estrutura é de cerca de 150 metros! - Por último, vamos conhecer as Salinas de Maras, um local extraordinário, de onde a população local extrai o sal há cerca de dois mil anos. A água brota salgada e é armazenada em reservatórios construídos nas encostas da montanha. O sal é um elemento importante na economia local desde o período do império Inca. Dica Importante Não se esqueça da máquina fotográfica! A volta a Cusco será em torno das 14h00, portanto, há metade de uma tarde e a noite para curtir o que cidade tem de melhor para oferecer. E não se esqueça de deixar as malas previamente arrumadas, pois no dia seguinte nossa aventura começa cedo! Pernoite: Cusco

4 Pernoite: Cusco 4 Dia - Valle Sagrado dos Incas Pisac, Ollantaytambo - Por volta das 7h45, passaremos em seu hotel para começar mais um dia atrações! Você deverá realizar o check-out no hotel de Cusco, e só então seguiremos para o Vale Sagrado dos Incas. Suas malas ficarão no guarda-volumes do hotel de Cusco, pois para esse passeio do dia, o ideal é que você leve apenas uma mochila ou mala pequena. - Durante o trajeto, faremos uma parada para conhecer o artesanato local, e ter uma visão clássica das lindas paisagens do Vale Sagrado dos Incas. - Chegando ao colorido mercado de Pisac e suas ruínas, teremos um guiado pelo sítio arqueológico de Pisac e tempo livre para interagir com os artesãos locais, comprar lembranças e artesanatos finos. - Seguiremos para Urubamba onde teremos um almoço buffet em um restaurante localizado às margens do Rio Urubamba, com variedade de pratos peruanos (pista quente, saladas, caldos, ceviche e sobremesas). - Em seguida, visitaremos Ollantaytambo, atraente cidade de origem Inca, com notáveis canais e ruas de pedras uniformemente talhadas e encaixadas, e um grande sítio arqueológico de engenhosa técnica arquitetônica. - Por volta das 17h00, o tour termina e seguimos para Urubamba. Estaremos hospedados no Vale Sagrado dos Incas, um dos lugares mais lindos e exclusivos de todo o Peru, rodeado por montanhas e um ar de campo. Pernoite: Valle Sagrado dos Incas 5 Dia - Machu Picchu É chegado o grande dia! Visitaremos um dos centros energéticos mais importantes, uma das 7 maravilhas do mundo moderno: Machu Picchu. - Nosso traslado estará no hotel na hora marcada para leva-lo à estação de trem de Ollantaytambo, onde estará o trem que nos leva até Águas Calientes. Você será recepcionado e conduzido ao ônibus que vai até a cidadela Inca de Machu Picchu. - Será uma experiência inesquecível! Por 2 horas um Guia Privativo transmitirá a história que envolve esse lugar misterioso e encantador. Após o passeio, retornaremos para o pernoite no hotel de Águas Calientes, esse charmoso vilarejo entre as montanhas. Aproveite o tempo livre para fazer compras nas feiras artesanais do povoado.

5 Pernoite: Aguas Calientes 6 Dia - Machu Picchu - Dia 02 - Neste dia, haverá mais uma visita a Machu Picchu, para que possamos continuar desfrutando das belas paisagens e mistérios dessa obra-prima do império Inca. - Já estará incluso em seu roteiro as entradas para Huayna Picchu (montanha), onde poderá desfrutar de uma trilha para um dos principais pontos do parque. Caso não queira participar das trilhas, você terá a opção de mais uma visita guiada (regular) de 2 horas pelo ponto principal do parque (fale com nossos consultores sobre as opções disponíveis). - Nossa sugestão é que você conheça outras partes deste famoso complexo arqueológico, subindo a Huayna Picchu (opcional) também conhecida como montanha nova, onde terá uma vista panorâmica especial de Machu Picchu ou Inti Punku (opcional). Neste pacote, você terá a opção de escolher onde vai almoçar no segundo dia da visita a Machu Picchu: 1. Hotel Sumaq Machu Picchu 5*: Almoço Gourmet preparado com todo o requinte da fusão da cozinha internacional com a cozinha Peruana. 2. Hotel Belmond Sanctuary Lodge 5*: Almoço Buffet no único restaurante localizado na entrada de Machu Picchu. - No momento oportuno, você deverá embarcar no trem de retorno à Cusco. Ao chegar na estação, nosso traslado estará esperando para leva-lo da estação de trem ao hotel em Cusco. Neste dia, você pode contar com um Guiado Extra, caso solicite com antecedência a um de nossos consultores. Pernoite: Cusco 7 Dia - Cusco - Traslado ao Aeroporto Conforme agendamento prévio, nossa equipe estará a postos para levá-lo até o aeroporto. *Sugerimos fazer o check-in online na noite anterior. Quero informações e preços ou ligue para (11)

6 DESTINOS NAVEGUE ATENDIMENTO ENDEREÇOS Águas Calientes Arequipa Pacotes Promoções GRANDE SÃO PAULO (11) R. Maestro Cardim, Cj. 1 Paraíso - São Paulo - SP Cusco Lago Titicaca Luxo Sobre Nós DEMAIS LOCALIDADES (11) Lima Machu Picchu Depoimentos Nossos Escritórios WHATSAPP (11) Calle Garcilaso, Centro Histórico de Cusco Nazca Paracas Trilha Inca Trilha Salkantay Na Mídia Contato ENVIE UMA MENSAGEM AGÊNCIAS 51 (84) ACOMPANHE Vale Sagrado Machu Picchu Brasil - Todos os direitos reservados

4.274,00. Pacote Machu Picchu + Lima Iluminada. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Machu Picchu + Lima Iluminada

4.274,00. Pacote Machu Picchu + Lima Iluminada. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Machu Picchu + Lima Iluminada Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu + Lima Iluminada Curtir 12 Tweet PACOTE DE 8 DIAS E 7 NOITES a partir de

Leia mais

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA Embarque em (PORTO ALEGRE ou SÃO PAULO, a sua escolha) pela Latam, Taca ou Avianca com destino a CUSCO\Peru (conexão com troca de aeronave em

Leia mais

* Lua de Mel: Aranwa Hotel

* Lua de Mel: Aranwa Hotel * Lua de Mel: Aranwa Hotel 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chinchero, Moray e Salineras de Maras Chegada no aeroporto de Cusco. Recepção por nossos colaboradores e traslado com

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

* Trekking: Trilha de Salkantay

* Trekking: Trilha de Salkantay * Trekking: Trilha de Salkantay 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Sugere-se descansar e aproveitar para aclimatação

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao selecionado. Pela tarde, desfrute da Capital do Peru, seus 2000 anos de história

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

* Lima, Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu

* Lima, Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu *, Vale Sagrado, e Machu Picchu 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Uma cidade que sempre o receberá de braços abertos, onde o passado

Leia mais

TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES

TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES TOUR RIQUEZA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 11 DIAS E 10 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES

TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES TOUR CAMINHOS PARA MACHUPICCHU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 12 DIAS E 11 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 98049 1511 / +51 1799 1181 / Nextel

Leia mais

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Abrir os olhos, despertar de repente em Machu Picchu, cidade eterna, declarada agora como uma das sete maravilhas do mundo moderno, é um

Leia mais

Cusco Milenar. 07 Dias / 06 Noites. Saída: Diárias. Roteiro Terrestre

Cusco Milenar. 07 Dias / 06 Noites. Saída: Diárias. Roteiro Terrestre Cusco Milenar 07 Dias / 06 Noites Saída: Diárias Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu. Roteiro Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 09/01/2018 - Terça-feira Retorno: 23/01/2018 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

PERU COM FESTA DO SOL INTI RAYMI

PERU COM FESTA DO SOL INTI RAYMI PERU COM FESTA DO SOL INTI RAYMI Lima - Cusco - Machu Picchu (19 Jun - 25 Jun) 7 Días 6 Noites Visite Lima com seus atrativos coloniais e modernos e em Cusco conheça o Vale Sagrado dos Incas e a cidadela

Leia mais

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites * Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Puno Chegada ao aeroporto de Juliaca, recepção e traslado ao hotel. Restante adaptar-se a altitude. Hospedagem em Puno. do dia

Leia mais

* Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites

* Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites * Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites Roteiro: 1 DIA Visita pela cidade, Setor Colonial e Contemporâneo e Museu Larco Chegada no aeroporto de. Recepção por colaboradores locais e traslado

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

PERU PARA EXPERT com TREM ANDEAN EXPLORER

PERU PARA EXPERT com TREM ANDEAN EXPLORER PERU PARA EXPERT com TREM ANDEAN EXPLORER Pacote de 11 noites incluindo: Aéreo Rio/Lima/Cusco//Arequipa/XLima/Rio voando Avianca, na classe P* 02 noites em Lima, 02 noites no Valle Sagrado, 03 noites em

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Sabores do Peru

Viva a Vida Viagens -  (41) Sabores do Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores do Peru Saída: 06/10/2017 - Sexta-feira Retorno: 14/10/2017 - Sábado Duração da Viagem: 9 dias Preço à vista:

Leia mais

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul. Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181

Leia mais

TOUR ROTA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 15 DIAS E 14 NOITES

TOUR ROTA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 15 DIAS E 14 NOITES TOUR ROTA DOS INCAS SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 15 DIAS E 14 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 98049 1511 / +51 1799 1181 contacto@intitoursperu.com

Leia mais

* Peru: Uma intensa Experiência Gastronômica

* Peru: Uma intensa Experiência Gastronômica * Peru: Uma intensa Experiência Gastronômica Saídas: diárias 07 dias/ 06 noites Destaques: Jantar de Boas Vindas no exclusivo restaurante em Barranco "Amor Amar" Visita ao Museu Larco, o mais importante

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 01º DIA BRASIL/LIMA _ (15/MAI - SEX) Saída do Brasil com destino à Lima. Chegada em Lima. Recepção no Aeroporto e transfer para o hotel, localizado no bairro

Leia mais

JANTAR E VISITA AO MUSEO LARCO

JANTAR E VISITA AO MUSEO LARCO SABORES DO PERU Dia 01-07/outubro/2016 BRASIL Embarque em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre ou Chapecó com destino a Guarulhos. Pernoite em Guarulhos. Dia 02 08/outubro/2016 GUARULHOS / LIMA Embarque

Leia mais

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel

Leia mais

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca *,,,, Machu Picchu, e Lago Titicaca Saídas: diárias 12 dias / 11 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção por nossos colaboradores e traslado ao hotel. Será entregue um kit com a documentação

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES PERÍODO SGL DBL TPL CHD La Castellana / Inkarri (E) Jan à Dez 1089 834 828 828 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina

Leia mais

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário)

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) Dia 01 05/jan/17 (quinta-feira) 465 km 08:00 h Embarque em Lages SC 10:30 h embarque no posto amigão em Joaçaba 12:00 h almoço no restaurante Coza Nostra no trevo

Leia mais

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO 02 VISITAS EM MACHUPICCHU + HUAYANA PICCHU (OPCIONAL) SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 09 DIAS E 08 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima -

Leia mais

* Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito

* Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito * Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito 07 dias/ 06 noites Mínimo de 04 passageiros Destaques: Recepção de boas vindas em Cusco com degustação de Pisco e jantar Picnic gourmet na Lagoa

Leia mais

Magia do Império Inca

Magia do Império Inca Magia do Império Inca 18 a 29 Outubro 2016 1º Dia 18 Outubro - LISBOA /LIMA (via Madrid) Comparência no aeroporto cerca de 2 horas antes do horário do voo. Formalidades de embarque e partida às 06h55 em

Leia mais

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Pela manha, desfrute da Capital do Peru, seus 2000

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES San Agustin Colonial / Inkarri (E) Fev à Dez 1060 815 796 796 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina San Antonio / Fev

Leia mais

Alter do Chão e Tapajós 6 dias

Alter do Chão e Tapajós 6 dias Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Circuito Rio de Janeiro

Circuito Rio de Janeiro Circuito Rio de Janeiro Paraty Rio de Janeiro Búzios Dia 1 Rio de Janeiro / Paraty Recepção no aeroporto do Rio de Janeiro e traslado privado até Paraty. O trajeto leva cerca de 4h30 em veículo climatizado

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES PERÍODO SGL DBL TPL CHD La Castellana / Inkarri (E) Jan à Dez 1202 922 914 914 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura Lima e Cusco Especial Magia e cultura. Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura 08 dias Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia

Leia mais

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Arequipa - Cânion De Colca Cusco 9 dias

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Arequipa - Cânion De Colca Cusco 9 dias Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Arequipa - Cânion De Colca Cusco 9 dias Dia 1: Cusco, Catedral De Cusco, Palacio Koricancha, Sacsayhuaman Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Boas-vindas com chá

Leia mais

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Dia 1: Cusco, Catedral De Cusco, Palacio Koricancha, Sacsayhuaman Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Boas-vindas com chá de coca (que ajuda a se

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro

Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro VIAJE POR MINAS Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com 14 a 18 de fevereiro (sábado a quarta feira) Horários:

Leia mais

Peru Milenar I. Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Peru Milenar I. Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar I Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES 11 DIAS / 8 NOITES KINGSTON / MONTREAL / BASILIQUE NOTRE-DAME-DE- MONTRÉAL / QUEBEC CITY / SAINTE-ANNE-DE-BEAUPRÉ / CANYON SAINTE-ANNE / OTTAWA / MIL ILHAS / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO O Canadá é um

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07 BOLIVIA E PERU 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

* Lima, Linhas de Nazca, Paracas, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites

* Lima, Linhas de Nazca, Paracas, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites *, Linhas de Nazca,,, e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Visita pela cidade, Setor Colonial e Contemporâneo e Museu Larco Chegada no aeroporto de. Recepção por colaboradores

Leia mais

PERU / INCA ADVENTURE - DOWNHILL

PERU / INCA ADVENTURE - DOWNHILL Épicos Downhills esse é o nosso pedal na aventura Inca. Existem poucas palavras que correspondem essa viagem de Mountain Bike nos Andes. O downhill mais longo do mundo que desce 3.500 metros para o Oceano

Leia mais

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias)

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) Traslados Aeroporto - Hotel - Aeroporto em Quito 03 noites de hospedagem em Quito Café da manha todos os dias

Leia mais

* Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu

* Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu * Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu Saídas: diárias 12 dias / 11 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para adaptar-se a

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO DIA 01 LIMA (Jantar) Traslado de chegada do aeroporto ao hotel. Caminhada até o Restaurante Astrid & Gaston. Restaurante Astrid & Gaston. Chef:

Leia mais

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias Escola Vivamazônia: um projeto de educação no meio da floresta. Imagine uma sala de aula na beira de um rio e rodeada pela floresta amazônica... Pois este lugar existe! E está em um cantinho muito especial

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias A surpreendente paisagem nos praias marajoaras Para você que tem poucos dias e quer conhecer as belezas do Pará, este itinerário de foi formatado sob medida, incluindo alguns dos principais pontos da região.

Leia mais

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca Saídas: diárias 12 dias / 11 noites

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca Saídas: diárias 12 dias / 11 noites *,,,, Machu Picchu, e Lago Titicaca Saídas: diárias 12 dias / 11 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção por nossos colaboradores e traslado ao hotel. Será entregue um kit com a documentação

Leia mais

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea).

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). PERU EXPRESS Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). Inclui: Passagem aérea no trecho São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo. 02 noites em Lima e 02 noites

Leia mais

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA Peru MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA CIDADE PERDIDA DOS INCAS Na primeira vez que estive no Peru, no ano de 1998, fiquei fascinado

Leia mais

CAPE TOWN MARATHON 2017

CAPE TOWN MARATHON 2017 CAPE TOWN MARATHON 2017 42 K & 10K CAPE TOWN 17 de Setembro INSCRIÇÕES GARANTIDAS MARATONA 42K: U$5 (Inclui: Chip, race number, T-Shirt Asics, bolsa da prova) PEACE RUN 10K: U$35 (Inclui: Chip, Race number,

Leia mais

Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona

Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Roma, Paris e Barcelona Roteiro espetacular por Roma, Paris e Barcelona

Leia mais

Machu Picchu Leito Total Embarque em S/C

Machu Picchu Leito Total Embarque em S/C Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Leito Total Embarque em S/C Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

Trilha Inca Jungle. 7 Dias / 6 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Trilha Inca Jungle. 7 Dias / 6 Noites. Saída: Diárias. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Trilha Inca Jungle 7 Dias / 6 Noites Saída: Diárias Visitando: Lima, Cusco, Santa Maria, Santa Teresa e Machu Picchu. Roteiro Aéreo e Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias Uma das belas praias marajoaras A cidade de Belém é encantadora! Seus casarios antigos, praças, parques e as centenárias mangueiras que sombreiam as ruas da capital paraense, dão um charme especial a esta

Leia mais

Alter do Chão e Tapajós - 5 dias 10 a 14 de Outubro de 2015

Alter do Chão e Tapajós - 5 dias 10 a 14 de Outubro de 2015 Passeio pelo igarapé de Jamaraquá Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro", é um paraíso amazônico com suas

Leia mais

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail: remarturismo@gmail.com 17 a 19 de outubro

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru

Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru 06 A 22 DE JANEIRO 2017 1 1º Dia 06/01, Sexta-feira: Santa Catarina/San

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Dia 1 Início. Pernoite em La Casona Hotel Boutique. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale da Lua

Dia 1 Início. Pernoite em La Casona Hotel Boutique. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale da Lua Dia 1 Início Na chegada em La Paz, seremos recepcionados no aeroporto e transportados para o hotel, onde poderemos descansar depois de uma longa viagem. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale

Leia mais

Opções de passeios. Tour Gramado e Canela. Tour Nova Petrópolis e Compras

Opções de passeios. Tour Gramado e Canela. Tour Nova Petrópolis e Compras Opções de passeios Tour Gramado e Canela Inspirado nas pequenas cidades europeias, Gramado e Canela têm um charme todo especial. Faremos um tour visitando os principais atrativos dessas duas cidades. Em

Leia mais

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar II Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de

Leia mais

Vai Maria porque tu és único

Vai Maria porque tu és único - Fax. () +49 5331-882063 ROTEIRO 1 Qui, 14.09.2017 Voo Brasil > Holanda (Amsterdam). Saídas possíveis de vários aeroportos brasileiros. Por exemplo: Porto Alegre > Rio de Janeiro > Roma > Amsterdam 09:05-13:00+1

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

* Peru Grandioso 09 dias / 08 noites

* Peru Grandioso 09 dias / 08 noites * Peru Grandioso 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de e traslado para o hotel com assistência. é uma cidade que sempre o receberá de braços abertos, onde o passado se mistura com

Leia mais

Grupos Raidho Américas

Grupos Raidho Américas PERU COM MONJA COEN 08 Dias / 06 Noites Saída: 23 de Agosto de 2013 Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado, Aguas Calientes. Roteiro Aéreo e Terrestre 1º Dia 23 de Agosto de 2013 6ª feira SÃO PAULO / LIMA

Leia mais

Caminhos do São Francisco Passando pelo Cânion do Xingó, Rota do Cangaço, Piranhas, Lagoa Grande, Casa Nova, Sobradinho e Juazeiro.

Caminhos do São Francisco Passando pelo Cânion do Xingó, Rota do Cangaço, Piranhas, Lagoa Grande, Casa Nova, Sobradinho e Juazeiro. Saída: 19/Nov/2016 Duração: 09 dias / 08 noites Sergipe (Aracaju), Alagoas (Piranhas), Pernambuco (Petrolina, Lagoa Grande), Bahia (Casa Nova, Sobradinho e Juazeiro) Café da manhã no hotel e em horário

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 23 FEV a 7 MARÇO 2018 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES Dias: 10 dias Noites: 09 noites Cod do Roteiro: PF201514 VISITANDO:,, Vale Sagrado, Machu Picchu,, Lago Titicaca e FORNECEDOR: 14268 DATAS DE INÍCIO DO

Leia mais

ANDES E GALÁPAGOS (saídas: Segundas e Quartas) (10 noites / 11 dias)

ANDES E GALÁPAGOS (saídas: Segundas e Quartas) (10 noites / 11 dias) GLEDEG.- ANDES E GALÁPAGOS (saídas: Segundas e Quartas) (10 noites / 11 dias) Traslados Aeroporto - Hotel em Quito 04 noites de hospedagem em Quito Café da manha todos os dias City tour, Metade do Mundo

Leia mais

3º DIA - LIMA. Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

3º DIA - LIMA. Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS. PERU WEEK - Lima, Experiência Gastronômica. DURAÇÃO 4 dias / 3 noites VISITANDO Lima. SAÍDAS 2015 Diárias (exceto Sexta-feira), de Out. 22 a Nov. 08 ATRAÇÕES: Catedral de Lima; Igreja de San Francisco

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada

Viva a Vida Viagens -  (41) Patagônia Encantada Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Encantada Saída: 09/03/2017 - Quinta-feira Retorno: 19/03/2017 - Domingo Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário:

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário: دبي DUBAI دبي EMIRADOS ÁRABES Data: / / Itinerário: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBAI Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Dubai. Consulte conexões disponíveis. Noite a bordo.

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

PERU / TRILHA INCA ALL-MOUNTAIN

PERU / TRILHA INCA ALL-MOUNTAIN Os Incas praticavam Mountain Bike? A julgar pela enorme rede de trilhas e estradas que construíram em todo o Peru (cerca de 10.000 km, segundo algumas estimativas) no auge de seu império, arqueólogos modernos

Leia mais