A Agaxtur Incen-vo e Eventos planeja, comercializa e organiza viagens personalizadas para sua empresa para os mais diversos des-nos e eventos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Agaxtur Incen-vo e Eventos planeja, comercializa e organiza viagens personalizadas para sua empresa para os mais diversos des-nos e eventos"

Transcrição

1 A Agaxtur Incen-vo e Eventos planeja, comercializa e organiza viagens personalizadas para sua empresa para os mais diversos des-nos e eventos espor-vos mundiais como Jogos Olímpicos e Copas do Mundo.

2 AGAXTUR EM EVENTOS ESPORTIVOS COPA DO MUNDO JOGOS OLÍMPICOS 300 pessoas 800 pessoas 600 pessoas 410 pessoas pessoas pessoas COPA DAS CONFEDERAÇÕES 1200 pessoas 100 pessoas 700 pessoas pessoas pessoas

3 Copa do Mundo Itália 1990 Copa do Mundo EUA 1994 Copa do Mundo França 1998 Copa do Mundo Japão 2002 Copa do Mundo Alemanha 2006 Copa do Mundo África do Sul 2010 Copa do Mundo Brasil 2014 Copa do Mundo Brasil 2014 Copa das Confederações Brasil 2013 Jogos Olímpicos Beijing 2008 Jogos Olímpicos Londres 2012 Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016

4 AGAXTUR É OFICIALMENTE AUTORIZADA PELA FIFA

5 Cidades Sedes

6

7 Grandiosa, atemporal e intrigante. Esta é a Rússia. O maior país do mundo faz fronteira com 18 nações, é banhado por 12 mares dos oceanos AtlânQco, ÁrQco e Pacífico, e tem 17,1 milhões de km², o equivalente a um oitavo da supervcie habitada da Terra. Nas cidades, seus palácios e construções suntuosas evidenciam a presença políqca marcante de um país que foi governado 600 anos por imperadores, viveu o período soviéqco mas hoje segue aberto para o mercado.

8 Agenda de Viagem 1ª Fase Oitavas de Final Quartas de Final X Semifinal X Final

9 Roteiro de Viagem: 1 Fase Oitavas de Final Quartas de Final Jogo do Brasil Embarque ida Chegada Russia Petersburgo/ Moscou Embarque retorno 1º Jogo 13/06 14/06 17/06 20/06 2º Jogo 19/06 20/06 23/06 26/06 3º Jogo 25/06 26/06 29/06 02/07 Oitavas de Final 28/06 29/06 02/07 05/07 Quartas de Final 04/07 05/07 08/07 11/07 DIA 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º CIDADE Origem/ São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo/ Moscou Moscou Moscou Moscou/ Origem MANHÃ Chegada City Tour St. Petersburgo/ Visita à Catedral St. Isaac e Forte de Peter e Paul Visita ao Palácio de Verão, em Peterhof Check Out/ Traslado de trem para Moscou City Tour em Moscou/ Visita à Catedral St. Basil e entrada no Kremlin Voo para a cidade do JOGO DO BRASIL em Hospitality / Check Out ALMOÇO Restaurante RestoraN ou similar Restaurante Sadko ou similar Restaurante Bochka ou similar No Hospitality No hotel TARDE Embarque com des-no a São Petersburgo Check In/ Passeio no Museu Hermitage Check In/ Tour pelo metrô de Moscou Retorno ao hotel, em Moscou Traslado ao aeroporto Embarque JANTAR Boas-vindas no Restaurante Block ou similar Boas-vindas no Café Pushkin ou similar *Obs.: O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

10 Roteiro de Viagem: Jogo Semifinal DIA 1º 08/Julho 2º 09/Julho 3º 10/Julho 4º 11/Julho 5º 12/Julho 6º 13/Julho 7º 14/Julho 8º 15/Julho 9º 16/Julho CIDADE Origem/ São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo/ Moscou Moscou Moscou Moscou Moscou/ Origem MANHÃ Chegada City Tour em São Petersburgo/ Visita à Catedral St. Isaac e ao Forte de Peter e Paul Visita ao Palácio de Peterhof Check Out/ Traslado de trem para Moscou City Tour em Moscou/ Visita à Catedral St. Basil e entrada no Kremlin Check Out ALMOÇO Restaurante RestoraN ou similar Restaurante Sadko ou similar Restaurante Bochka ou similar com cash allowance No hotel TARDE Embarque com des-no a São Petersburgo Check In JOGO SEMI FINAL em Hospitality Passeio Museu Hermitage Check In Tour pelo metrô de Moscou Traslado ao aeroporto Embarque JANTAR Boas-vindas no Restaurante Block ou similar No Hospitality Boas-vindas no Restaurante Café Pushkin ou similar *Obs.: O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

11 Roteiro de Viagem: Jogo Final DIA 1º 08/Julho 2º 09/Julho 3º 10/Julho 4º 11/Julho 5º 12/Julho 6º 13/Julho 7º 14/Julho 8º 15/Julho 9º 16/Julho CIDADE Origem/ São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo São Petersburgo/ Moscou Moscou Moscou Moscou Moscou/ Origem MANHÃ Chegada City Tour em São Petersburgo/ Visita à Catedral St. Isaac e ao Forte de Peter e Paul Visita ao Palácio de Peterhof Check Out/ Traslado de trem para Moscou City Tour em Moscou/ Visita à Catedral St. Basil e entrada no Kremlin Check Out ALMOÇO Restaurante RestoraN ou similar Restaurante Sadko ou similar Restaurante Bochka ou similar com cash allowance No hotel TARDE Embarque com des-no a São Petersburgo Check In Passeio Museu Hermitage Check In Tour pelo metrô de Moscou JOGO DA FINAL em Hospitality Traslado ao aeroporto Embarque JANTAR Boas-vindas no Restaurante Block ou similar Boas-vindas no Restaurante Café Pushkin ou similar No Hospitality *Obs.: O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

12 Roteiro de Viagem *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

13 ROTEIRO DIA 1 - Encontro no aeroporto de Guarulhos - Check in na cia aérea - Embarque com des-no à São Petersburgo *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

14 1 Dia Embarque em São Paulo A equipe Torcida Brasil estará nos aeroportos de embarque, devidamente idenqficada, prestando apoio aos convidados.

15 ROTEIRO DIA 2 - Chegada em São Petersburgo - Assistência no aeroporto - Transfer para o hotel - Almoço livre (dependendo do horário do voo) - Tempo livre - Jantar no restaurante Block ou similar *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

16 2 Dia Chegada Chegada dos convidados ao aeroporto de São Petersburgo. Recepção por equipe local e traslado ao hotel. Após acomodação e check in, os convidados terão tempo livre antes do Jantar de boas-vindas. São Petersburgo Uma viagem pelos tempos mais luxuosos da Rússia Capital do Império Russo por 200 anos, seu anqgo esplendor percorre ainda hoje as largas avenidas e os mais de 300 canais de águas limpas.

17 2 Dia Restaurante Block Jantar de Boas-Vindas no Restaurante Block (ou similar) Lugar incrivelmente elegante de Alexander Rappaport, com interior requintado, dois terraços na cobertura e cozinha original. Com teto transparente, paredes com pinturas avant-garde, lustres originais no teto, mobiliário brilhante e elegante, estatuetas - tudo isso torna o espaço esplêndido. O cardápio do restaurante oferece uma cozinha especial das províncias russas, preparada de acordo com receitas clássicas e modernas.

18 ROTEIRO DIA 3 - Café da manhã no restaurante do hotel - City tour em São Petersburgo com Visita à Catedral St Isaac e Forte de Peter e Paul - Almoço no restaurante RestoraN ou similar - Passeio no Museu Hermitage - Tempo livre - Jantar livre *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

19 3 Dia Tour em São Petersburgo Descobrindo São Petersburgo Rica culturalmente, São Petersburgo é considerada a segunda capital russa e uma das mais interessantes cidades do país. Os convidados poderão conhecer seu elegante desenho urbano estabelecido sobre uma extensa rede de canais e ilhotas, repleto de edivcios barrocos, palácios extravagantes e igrejas luxuosas. Os destaques são a Fortaleza de Pedro e Paulo, Catedral de Santo Isaac e o Museu Hermitage, um dos melhores do planeta em arte ocidental.

20 3 Dia Catedral de Santo Isaac Mosaicos e pedras preciosas em construção impressionante do século XIX Foi construída - entre 1818 e pelo arquiteto francês Auguste Moneerrand para ser um dos marcos mais impressionantes da capital imperial russa. Ainda nos dias de hoje, sua cúpula dourada é um dos pontos de referência da cidade. As fachadas da catedral são decoradas com esculturas e colunas de granito maciço (peças únicas de granito vermelho), enquanto o interior é ornamentado com mosaicos incrivelmente detalhados, pinturas e colunas feitas de malaquite e lápis-lazúli.

21 3 Dia Fortaleza de Pedro e Paulo Marco zero de São Petersburgo Primeira estrutura a ser construída em São Petersburgo, é o local de nascimento da cidade. Às margens do rio Neva, a Fortaleza de Pedro e Paulo guarda alguns museus, uma prisão e uma belíssima catedral. Rica em detalhes, a Catedral de São Pedro e São Paulo é o ponto alto da visita à fortaleza. Chamam a atenção o interior barroco do templo e os túmulos de toda a dinas-a Romanov. A parqr da Torre do Sino, de122 metros de altura, é possível ter uma bela vista da cidade.

22 3 Dia Restaurante RestoraN Almoço no Restaurante RestoraN (ou similar) Restaurante popular russo localizado no centro histórico, a cinco minutos do Museu Hermitage. O RestoraN foi inaugurado em janeiro de 2000 e passou por obras de renovação em A famosa revista Conde Nast Traveler incluiu o RestoraN na lista dos 100 melhores restaurantes do planeta como um dos que respeitam as tradições da culinária russa. O es-lo minimalista projetado por um dos principais designers de St. Petersburgo apresenta um interior rús-co com assoalhos e móveis de madeira, toalhas de mesa feitas de lona, louça simples de barro, armários e espelhos an-gos e pesados, e velas iluminando as paredes de gesso.

23 3 Dia Museu Hermitage Visita ao Museu Hermitage após almoço O complexo composto por seis palácios e pavilhões junto ao rio Neva compreende museus, teatro e escritórios. Fundado em 1764 por Catarina, a Grande, ele hoje ocupa parte dos aposentos dos czares, como o Palácio de Inverno. A rica coleção original expandida ao longo dos séculos, apresenta o Peacock Clock, o elegante relógio do séc. 18 de três pássaros cantando uma coruja, uma pavão e um galo o único grande exemplo de robó-ca da época preservado até hoje.

24 ROTEIRO DIA 4 - Café da manhã no restaurante do hotel - Visita ao Palacio Peterhof - Almoço no restaurante Sadko ou similar - Tempo livre - Jantar livre *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

25 4 Dia Palácio de Peterhof Palácio de Peterhof Patrimônio Mundial da UNESCO Na tradução para o português Jardim de Pedro, Peterhof é um conjunto magnífico de palácios e jardins, conhecido como Versailles Russo. Ao longo dos vários hectares de parque, apresenta 200 estátuas e mais de 120 fontes. A mais bonita delas, A Grande Cascata, prolongase por um grande canal que vai até o Mar Bál-co. Tudo construído sob a supervisão do czar entre 1714 e 1725.

26 4 Dia Restaurante Sadko Almoço no Restaurante Sadko (ou similar) Localizado no centro histórico de São Petersburgo, ao lado do Teatro Marrinsky, o Sadko combina tradições russas e es-lo europeu moderno. A cozinha russa e europeia clássica é representada pelo chef Andrey Chaev.

27 ROTEIRO DIA 5 - Café da manhã no restaurante do hotel - Check out no hotel e transfer para a estação de trem - Trem de São Petersburgo para Moscou - Check in no hotel - Tempo livre - Jantar de boas vindas no Café Pushkin ou similar *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

28 5 Dia Trem de St. Petersburgo para Moscou O deslocamento St. Petersburgo - Moscou será realizado de trem, uma forma agradável para os convidados apreciarem a bela paisagem, enquanto viajam para a grandiosa capital russa. As malas seguirão em caminhão de bagagens via terrestre para maior comodidade dos convidados. Moscou Capital Grandiosa Um desqno surpreendente, capaz de marcar a história de quem o visita, a cidade dos muros vermelhos ainda parece misteriosa, mas revela atrações modernas e deslumbrantes. Com 10 milhões de habitantes, é palco de diversas nações do mundo.

29 5 Dia Café Pushkin Jantar de Boas-Vindas no Café Pushkin (ou similar) Com ambiente que remete a épocas passadas, citado em uma popular canção francesa, o Café Pushkin está localizado em um edi}cio do século XVIII, que foi transformado em farmácia e biblioteca no século XIX. As mesas, cercadas de livros, são dispostas em um pequeno salão aconchegante, onde são servidos maravilhosos pratos da culinária russa. O restaurante é considerado um dos 10 melhores do mundo.

30 ROTEIRO DIA 6 - Café da manhã no restaurante do hotel - City tour em Moscou com visita à Catedral St Basil e entrada no Kremlin - Almoço no restaurante Bochka ou similar - Tour pelo metrô de Moscou - Retorno ao hotel - Jantar livre *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

31 6 Dia Tour em Moscou Momentos de encantamento na cidade com muitos séculos de história Visita ao coração da cidade, marcado por revoluções e grandes impérios. A anqga cidadela dos czares já foi quartel-general de líderes comunistas e se tornou símbolo da nova Rússia. Abriga belos palácios e jardins, além da Catedral de St. Basil, um cartão-postal da cidade.

32 6 Dia Catedral St. Basil Lendas e belezas da icônica St. Basil A mulqcolorida e alegórica igreja ortodoxa cristã fica no coração da cidade, na Praça Vermelha, junto aos muros do Kremlin. Foi construída sob ordens do czar Ivan, o Terrível, após sua vitória na batalha de Kazhan. Seus domos coloridos guardam pequenas capelas, sendo uma representação da Cidade de Deus revelada a São João, o Divino. Com claras influências bizanqnas, o projeto de Posnik Yakolev foi concluído em A lenda conta que o czar Ivan deixou cego o arquiteto para evitar que construísse algo tão magnífico para outra pessoa.

33 6 Dia Kremlin Sede do poder desde a Idade Média, o Kremlin de Moscou tem parqcipação aqva no cenário mundial. Uma fortaleza que liga o passado à moderna nação de hoje, e engloba palácios, igrejas, praças e jardins. Entre os palácios, destaca-se o Grande Palácio do Kremlin, construído no início do século XIX como residência de Nicolau I.

34 6 Dia Restaurante Bochka Almoço no Restaurante Bochka (ou similar) Inaugurado em 1996, reúne todo charme e se assemelha a um chalé francês. Possui um ambiente acolhedor e com amplas janelas de vitrais, paredes de -jolos expostos, lustres an-gos, decoração em madeiras e uma lareira no salão principal. Nesse cenário rús-co, o Bochka apresenta um variado cardápio -picamente russo, com destaque para diferentes cortes de carnes, comandado pelo Chef Igor Bednaykov.

35 6 Dia Tour nas Estações de Metrô Estação de Trem de Moscou Moscou tem as estações de metrô mais bonitas do mundo. Andar por elas significa passear pela história do país. Polí-ca, literatura, relações internacionais, conquistas militares, tudo está representado ali. Durante o período da URSS, as estações eram construídas como palácios luxuosos para o proletariado. Algumas homenageiam personalidades russas, como o escritor Dostoevski, e heróis nacionais, como o astronauta Yuri Gagarin, outras trazem registros da ideologia socialista sovié-ca.

36 ROTEIRO DIA 7 - Café da manhã no restaurante do hotel - Voo para a cidade do Jogo do Brasil - Jogo do Brasil em categoria Hospitality - Almoço no Hospitality - Retorno ao hotel em Moscou - Jantar livre *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

37 7 Dia MATCHDAY É o momento máximo do roteiro. O dia de gritar Gol! com um estádio inteiro, vibrar com os lances dos maiores craques do futebol mundial e aproveitar o jogo com hospitalidade premium, em espaços com seleção de comidas e bebidas, entretenimento, acessos privilegiados e muita energia. A oportunidade incomparável de marcar a memória de seus colaboradores e parceiros de negócios, e comparqlhar com eles a história do esporte. ü Ida e volta para a cidade do jogo ü em aviões fretados. ü Total estrutura de apoio em português ü nas cidades e nos estádios. ü O conforto de contar com uma equipe com mais de 50 anos de experiência em futebol.

38 ROTEIRO DIA 8 - Café da manhã no restaurante do hotel - Tempo livre - Check out - Almoço no hotel - Transfer para o aeroporto - Embarque com des-no à São Paulo *Obs.: Roteiro com base na agenda de primeira fase, oitavas de final, quartas de final

39 8 Dia Embarque com des-no ao Brasil Dia inteiro livre. Check-out. Almoço no hotel. Traslado para o aeroporto de Moscou e embarque com desqno ao Brasil.

40 Preços e Opções dos Jogos

41 1ª FASE OPÇÕES DE EMBARQUE 1º Jogo do Brasil - 13/06 a 20/06 2º Jogo do Brasil - 19/06 a 26/06 3º Jogo do Brasil - 25/06 a 02/07 PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PRIME (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 6.977,48 EUR ,55 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PRIME: Hotel Categoria 4 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PREMIUM (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 9.206,00 EUR ,00 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PREMIUM: Hotel Categoria 5 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; OPÇÕES DE INGRESSO EM CATEGORIA HOSPITALITY MATCH CLUB MATCH PAVILLION MATCH BUSINESS SEAT US$ 850,00 US$ 1.650,00 US$ 2.650,00 MATCH PRIVATE SUITE US$ 3.000,00 18 assentos Para os ingressos Hospitality, os valores serão acrescidos do imposto de remessa (IRRF). Os valores dos pacotes já estão com os devidos impostos Valores por pessoa, sujeitos a alterações. Valores da parte terrestre válidos para grupos mínimos de 30 pessoas. Para ingressos de Hospitality, verificar opções e valores O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

42 OITAVAS DE FINAL EMBARQUE Datas: 28/06 a 05/07 PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PRIME (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 7.642,02 EUR ,55 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PRIME: Hotel Categoria 4 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PREMIUM (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 9.216,00 EUR ,00 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PREMIUM: Hotel Categoria 5 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; OPÇÕES DE INGRESSO EM CATEGORIA HOSPITALITY MATCH CLUB MATCH PAVILLION MATCH BUSINESS SEAT US$ 1.100,00 US$ 2.150,00 US$ 3.500,00 Para os ingressos Hospitality, os valores serão acrescidos do imposto de remessa (IRRF). Os valores dos pacotes já estão com os devidos impostos Valores por pessoa, sujeitos a alterações. Valores da parte terrestre válidos para grupos mínimos de 30 pessoas. Para ingressos de Hospitality, verificar opções e valores O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

43 QUARTAS DE FINAL EMBARQUE Datas: 04 a 11/07 PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PRIME (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 7.642,02 EUR ,55 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PRIME: Hotel Categoria 4 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PREMIUM (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 9.216,00 EUR ,00 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PREMIUM: Hotel Categoria 5 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; OPÇÕES DE INGRESSO EM CATEGORIA HOSPITALITY MATCH CLUB MATCH PAVILLION MATCH BUSINESS SEAT US$ 1.350,00 US$ 2.650,00 US$ 4.250,00 Para os ingressos Hospitality, os valores serão acrescidos do imposto de remessa (IRRF). Os valores dos pacotes já estão com os devidos impostos Valores por pessoa, sujeitos a alterações. Valores da parte terrestre válidos para grupos mínimos de 30 pessoas. Para ingressos de Hospitality, verificar opções e valores O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

44 SEMIFINAL EMBARQUE Datas: 08 a 16/07 PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PRIME (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 7.986,67 EUR ,61 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PRIME: Hotel Categoria 4 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PREMIUM (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 9.657,32 EUR ,21 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PREMIUM: Hotel Categoria 5 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; OPÇÕES DE INGRESSO EM CATEGORIA HOSPITALITY MATCH CLUB MATCH PAVILLION MATCH BUSINESS SEAT US$ 2.210,00 US$ 4.150,00 US$ 6.600,00 Para os ingressos Hospitality, os valores serão acrescidos do imposto de remessa (IRRF). Os valores dos pacotes já estão com os devidos impostos Valores por pessoa, sujeitos a alterações. Valores da parte terrestre válidos para grupos mínimos de 30 pessoas. Para ingressos de Hospitality, verificar opções e valores O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

45 FINAL EMBARQUE Datas: 08 a 16/07 PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PRIME (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 7.986,67 EUR ,61 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PRIME: Hotel Categoria 4 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; PREÇO DO PACOTE EM CATEGORIA PREMIUM (TERRESTRE E AÉREO) TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO DUPLO TERRESTRE + IRRF APARTAMENTO SINGLE AÉREO + TAXA DE EMBARQUE EUR 9.657,32 EUR ,21 US$ 2.000,00 Incluso na Categoria PREMIUM: Hotel Categoria 5 Estrelas / Restaurantes e passeios selecionados / Taxas informadas na tabela de valores; OPÇÕES DE INGRESSO EM CATEGORIA HOSPITALITY MATCH CLUB MATCH PAVILLION MATCH BUSINESS SEAT US$ 3.750,00 US$ 7.500,00 US$ ,00 Para os ingressos Hospitality, os valores serão acrescidos do imposto de remessa (IRRF). Os valores dos pacotes já estão com os devidos impostos Valores por pessoa, sujeitos a alterações. Valores da parte terrestre válidos para grupos mínimos de 30 pessoas. Para ingressos de Hospitality, verificar opções e valores O roteiro de viagem deverá sofrer alterações após confirmação das datas dos jogos do Brasil.

46 Categorias das Hospitalidades

47 Principais caracterís-cas do pacote; O seu ingresso é de Categoria 1. Experiência de hospitalidade social, em uma estrutura esqlo tenda adjacente ao estádio e dentro do perímetro de segurança do estádio. Serviço de hospitalidade com cardápio superior esqlo deli e bebidas antes e depois do jogo. Mesas de pé, telas de TV e um balcão de bar esqlo pub. Brinde (presente) comemoraqvo. Ser recebido com boas-vindas por nossas recepcionistas da MATCH hospitality. Estacionamento. *Os horários de abertura e fechamento da hospitalidade (hospitality) são geralmente 02 horas antes e 1 hora após o jogo. Sujeito s a alterações. * Todos os projetos e dados são indicaevos e podem estar sujeitos à mudança e variação Principais caracterís-cas do pacote; O melhor ingresso disponível de Categoria 1. Uma experiência de hospitalidade comparqlhada em uma estrutura esqlo tenda adjacente ao estádio e dentro do perímetro de segurança do estádio. Brinde (presente) comemoraqvo. Estacionamento *Os horários de abertura e fechamento da hospitalidade (hospitality) são geralmente 02 horas antes e 1 hora após o jogo. Sujeito s a alterações. * Todos os projetos e dados são indicaevos e podem estar sujeitos à mudança e variação

48 Principais caracterís-cas do pacote; Assentos excelentes alocados no setor de categoria superior máxima. Uma experiência de hospitalidade comparqlhada em um salão (lounge) sofisqcado dentro do estádio. Jantar de 4 etapas esqlo bufê sentado, preparado de acordo com os mais altos padrões da MATCH hospitality. Opção de reservar mesa no salão (lounge). Serviço de bebidas Premium antes, durante o intervalo e após o jogo. Brindes (presentes) comemoraqvos exclusivos. Área de boas-vindas dedicada, com recepcionistas. Estacionamento preferencial. *Os horários de abertura e fechamento da hospitalidade (hospitality) são geralmente 02 horas antes e 1 hora após o jogo. Sujeito s a alterações. * Todos os projetos e dados são indicaevos e podem estar sujeitos à mudança e variação Principais caracterís-cas do pacote; Uso exclusivo da suíte privaqva. O preço varia de acordo com a localização da suíte e o numero de assentos. Os hospedes da suíte privaqva tem acesso direto aos seus assentos no estádio, que estão localizados na frente da suíte. A vista dos assentos depende da localização da suíte. Excelente seleção de comidas preparadas na hora e bebidas Premium. O serviço estará disponível antes, durante e após o jogo. Decoração e design de interiores elegantes. Brindes (presentes) comemoraqvos exclusivos. Área de boas-vindas dedicada, com recepcionistas. Estacionamento preferencial. *Os horários de abertura e fechamento da hospitalidade (hospitality) são geralmente 02 horas antes e 1 hora após o jogo. Sujeito s a alterações. * Todos os projetos e dados são indicaevos e podem estar sujeitos à mudança e variação

49 Shopping list Espetáculo de ballet exclusivo O Shopping list é uma serie de itens que podem ser agregados ao pacotes da Copa do Mundo, são experiências para enriquecer o roteiro e as memórias de seu convidado. Restaurantes casuais Visita priva-va ao Kremlin Restaurantes autên-cos Giƒs Experiências Venues Exclusivos Restaurantes clássicos

50 Contatos: Bia Magalhanis: Mayra Camargo: Valen`na Rosa: Agaxtur é um sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Agaxtur em Eventos Esportivos

Agaxtur em Eventos Esportivos A Agaxtur é uma empresa pioneira no segmento de turismo no Brasil. Com 64 anos no mercado possui exper9se, credibilidade e qualidade para buscar as melhores soluções em viagens personalizadas para des9nos

Leia mais

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE VIVA O SONHO. UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E SURPREENDENTE A Torcida Brasil te leva para realizar um sonho que todo torcedor imagina compartilhar. Atravessaremos o continente em busca do hexacampeonato em um

Leia mais

Istambul e Moscou VIVA O SONHO.

Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Istambul e Moscou VIVA O SONHO. Stella Barros Turismo é sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality

Leia mais

1 Jogo Avulso. somente na 1ª Fase VIVA O SONHO

1 Jogo Avulso. somente na 1ª Fase VIVA O SONHO 1 Jogo Avulso somente na 1ª Fase VIVA O SONHO ROTEIRO DE VIAGEM 1 JOGO AVULSO SOMENTE NA 1ª FASE ATENÇÃO O ROTEIRO DE VIAGEM DEVERÁ SOFRER ALTERAÇÕES APÓS CONFIRMAÇÃO DAS DATAS DOS JOGOS DO BRASIL. ROTEIRO

Leia mais

Copa Completa VIVA O SONHO

Copa Completa VIVA O SONHO Copa Completa VIVA O SONHO ROTEIRO DE VIAGEM COPA COMPLETA atenção 13 JUN 14 JUN 15 JUN 16 JUN 17-19 JUN 20 JUN 21-24 JUN 25 JUN 26-28 JUN 29 JUN 30 JUN 01 JUL 02-06 JUL 07 JUL 08-09 JUL 10 JUL 11 JUL

Leia mais

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

Stella Barros Turismo é sub-representante da Top Service, Agente Exclusivo de Vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia

Leia mais

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou

DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou DUAS CAPITAIS DA RÚSSIA Saídas de Moscou 08 Dias/07 Noites Somente Terrestre Inicio: Moscou Visitando: Moscou e São Petersburgo Saídas: Sextas-feiras Saídas garantidas 2017 Abril 21, 28 Maio: 05, 12, 19

Leia mais

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00

Pacotes de Viagens Viaje Prime Qua, 30 de Maio de :00 Chile Inesquecível!! Aéreo + 03 Noites no Hotel c/café + Passeio Vale Nevado ou Viña del Mar y Valparaiso ou Vinícola Concha y Toro + Traslado + City Tour + 01 Garrafa de Vinho de R$ 1.800,00 por R$ 1.190,00!

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Paraty RJ

Viva a Vida Viagens -  (41) Paraty RJ Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Paraty RJ Saída: 28/04/2017 - Sexta-feira Retorno: 01/05/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 4 dias Preço à vista:

Leia mais

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro

Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Espetáculo Imperdível! Quem assiste não esquece jamais!!! VESPERATA EM DIAMANTINA Dia 17 a 19 de outubro Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail: remarturismo@gmail.com 17 a 19 de outubro

Leia mais

IRLANDA Dublin & Região

IRLANDA Dublin & Região IRLANDA Dublin & Região Data: / / A Irlanda é o destino ideal para quem gosta de aliar cultura e natureza na mesma viagem! ITINERÁRIO SUGERIDO: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBLIN Apresentação no Aeroporto de

Leia mais

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K

ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K ESPETACULAR Maratona de Moscou & 10K 24 de Setembro Com extensão da viagem para São Petersburgo 2 roteiros à sua escolha: Moscou Transcultural: 5 dias Extensão para São Petersburgo de trem: 9 dias Expo

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Telefone: +351 213 182 000 Fax : +351 213 182 001 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Vilnius - Moscou / 16 dias Tour Code: HANGBX Guia em português ou espanhol Categoria: Repúblicas Bálticas e Rússia Dia a dia Dia 01: VILNIUS Chegada em Vilnius,

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort O Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, está localizado na cidade de Armação dos Búzios, a 165 km do Rio de Janeiro, situado em frente à praia da Armação

Leia mais

Mariana e Lucas. Querido Convidado; Agenda

Mariana e Lucas. Querido Convidado; Agenda Querido Convidado; Mariana e Lucas Agenda Para facilitar o planejamento da sua viagem à Itália, contratamos o Serviço de Concierge que estará à disposição dos convidados para qualquer necessidade referente

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

COPA AFIA ESPANHA 2018

COPA AFIA ESPANHA 2018 COPA AFIA ESPANHA 2018 COPA AFIA ESPANHA 2018 PALMA DE MALLORCA MALLORCA É UMA DAS 05 ISLAS BALEARES, LOCALIZADAS NO MAR MEDITERRÂNEO, A LESTE DA CATALUNHA (BARCELONA). AS DEMAIS SÃO A FAMOSA IBIZA, MENORCA,

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Moscovo e São Petersburgo

Moscovo e São Petersburgo Moscovo e São Petersburgo Itinerário 1ª quinzena junho de 2017 1º dia Lisboa / Munique ou Frankfurt / São Petersburgo Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Saída: 20/05/2017 - Sábado Retorno: 25/05/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa

Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa Os melhores passeios em Salvador Escrito por: Soraia Barbosa O Nordeste brasileiro possui diversas opções para quem está atrás de um passeio em um local bonito com praias e visual rústico. Um desses lugares

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Copenhagen Moscou 17 dias Tour code: BOBFSMR Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01 Qui: COPENHAGEN Chegada

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

1. Descrição da Cidade. 2. Top Atrações da Cidade Atração Museu Casa de Santos Dumont

1. Descrição da Cidade. 2. Top Atrações da Cidade Atração Museu Casa de Santos Dumont 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Museu Casa de Santos Dumont 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1 - Luka s Pizzaria e Restaurante 4. Top Hospedagens da Cidade 4.1 - Hotel Parador

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias

Belém e Ilha de Marajó - Essencial 5 dias A surpreendente paisagem nos praias marajoaras Para você que tem poucos dias e quer conhecer as belezas do Pará, este itinerário de foi formatado sob medida, incluindo alguns dos principais pontos da região.

Leia mais

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187

MARATONA DE MEDOC. Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 MARATONA DE MEDOC 09 de Setembro de 2017 Correr, Rir e Degustar... A mais animada das maratonas! INSCRIÇÃO GARANTIDA: EUR 187 A Kamel Turismo garante a inscrição quando reservada no pacote de viagem. Todos

Leia mais

HOSPEDAGEM COPACABANA

HOSPEDAGEM COPACABANA HOSPEDAGEM COPACABANA Hotel Windsor Atlântica (Av. Atlântica, 1020 Copacabana) Localizado em frente ao belíssimo mar de Copacabana, este deslumbrante 5 estrelas de 39 andares fica pertinho de dois shopping

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA Lorem ipsum O CONCERTO Uma vez por ano, Andrea Bocelli organiza um magnífico concerto na sua cidade natal, Lajatico na Toscana, o qual acontece sempre numa noite de

Leia mais

Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017

Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017 Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017 Moscou Copenhagen / 17 dias Tour code: NBF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a

Leia mais

A CASA VIAJA DELTA DO RIO PARNAÍBA PARNAÍBA - TERESINA PIAUÍ. Período: 16 a 21 de julho dias e 5 noites somente parte terrestre

A CASA VIAJA DELTA DO RIO PARNAÍBA PARNAÍBA - TERESINA PIAUÍ. Período: 16 a 21 de julho dias e 5 noites somente parte terrestre A CASA museu do objeto brasileiro convida você a participar de mais uma surpreendente viagem pelas belezas do Brasil e do artesanato brasileiro. Enriqueça as suas férias. A CASA VIAJA DELTA DO RIO PARNAÍBA

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias Uma das belas praias marajoaras A cidade de Belém é encantadora! Seus casarios antigos, praças, parques e as centenárias mangueiras que sombreiam as ruas da capital paraense, dão um charme especial a esta

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Sheraton Porto Alegre Hotel

Sheraton Porto Alegre Hotel Sheraton Porto Alegre Hotel Bem vindo Ao Sheraton Porto Alegre Hotel, o único cinco estrelas com padrão internacional da capital gaúcha. Um lugar acolhedor onde você encontra ambientes que aliam conforto

Leia mais

Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31)

Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) Venha dançar e se divertir no paraíso onde tudo lembra música e conhecer a Fazenda Florença Imperial da Velha Província Em Conservatória (Rio de Janeiro) 10 a 12 de Outubro Contato: Mara Cristina Costa

Leia mais

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem)

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE 8 dias e 7 noites (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) 1 dia: ROMA Chegada dos participantes no aeroporto de Roma Fiumicino. Encontro com o motorista

Leia mais

Golden Eagle Luxury Trains Arctic Explorer 12 dias

Golden Eagle Luxury Trains Arctic Explorer 12 dias Golden Eagle Luxury Trains - 2015 Arctic Explorer 12 dias 1º dia - São Petersburgo Chegada em São Petersburgo. Traslado ao hotel. Recepção de boas vindas com bebidas e a oportunidade de conhecer seus companheiros

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

FORTALEZA DE 05/07 a 11/07/2017

FORTALEZA DE 05/07 a 11/07/2017 FORTALEZA DE 05/07 a 11/07/2017 POR QUE VISITAR FORTALEZA? " Conhecida por seu ambiente divertido, Fortaleza é um destino vibrante e embelezado por um magnífico litoral. Quem viaja à capital cearense não

Leia mais

Bella Itália com Costa Amalfitana

Bella Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Bella Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Lista de hotéis para o X Seminário Hospitais Saudáveis e III Conferência Latino Americana da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis

Lista de hotéis para o X Seminário Hospitais Saudáveis e III Conferência Latino Americana da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis Lista de hotéis para o X Seminário Hospitais Saudáveis e III Conferência Latino Americana da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis - 2017 Observações importantes: - A lista de hotéis está por ordem

Leia mais

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.

SANTUÁRIOS FRANCESES. Jul. O princípio de uma boa viagem! Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S. SANTUÁRIOS FRANCESES Acompanhamento e direção espiritual: Frei Rinaldo Stecanela Oliveira O.S.M 05 Jul 2017 O princípio de uma boa viagem! Paris SANTUÁRIOS FRANCESES Roteiro Completo 01º dia 05 jul qua

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA...

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... HOJE SHERATON DA BAHIA. LOCALIZAÇÃO Localizado no centro da Capital Baiana, de frente para a tradicional Praça do Campo Grande, estamos muito próximos dos principais destinos

Leia mais

BELO HORIZONTE, A CAPITAL DA INOVAÇÃO

BELO HORIZONTE, A CAPITAL DA INOVAÇÃO BELO HORIZONTE, A CAPITAL DA INOVAÇÃO Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais é considerada a 6ª maior cidade do Brasil. Com clima agradável durante todo o ano, a cidade é famosa por suas áreas

Leia mais

Mama Shelter Rio de Janeiro

Mama Shelter Rio de Janeiro RIO DO ALTO Mama Shelter Rio de Janeiro O hotel Mama Shelter está em pleno coração do bairro de Santa Teresa, com fácil acesso à Avenida Rio Branco, à Praia de Botafogo, à Marina da Gloria, ao Aeroporto

Leia mais

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA Encontro com o assistente na recepção do teu hotel ou no centro da cidade (de acordo com a preferência).

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Tel.: +351 213 182 000 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

GRÉCIA e TURQUIA (Istambul)

GRÉCIA e TURQUIA (Istambul) GRÉCIA e TURQUIA (Istambul) De 11/08 à 20/08/17 1º dia 11.08 Roteiro Prévio BRASIL GRÉCIA Embarque em Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, com conexão em Guarulhos com destino a Atenas. Com conexão na Europa

Leia mais

Ingressos para os Jogos Copa do Mundo 2018 na Rússia

Ingressos para os Jogos Copa do Mundo 2018 na Rússia Ingressos para os Jogos Copa do Mundo 2018 na Rússia Onde comprar os ingressos? Todas os ingressos da Copa do Mundo 2018 serão vendidos para o público através do site www.fifa.com/tickets ou es.fifa.com/tickets

Leia mais

De 15 a 17 de Novembro de 2017

De 15 a 17 de Novembro de 2017 De 15 a 17 de Novembro de 2017 HOTEIS: HOTEL HF TUELA PORTO *** http://www.hfhotels.com/hf-tuela-porto Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.

Leia mais

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL

CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL CORES DA ÍNDIA TURISMO + HOLI FESTIVAL 23 FEV a 7 MARÇO 2018 Uma Viagem para a Mente, Corpo e Alma! O roteiro foi especialmente construído para que você visite alguns dos mais famosos pontos turísticos

Leia mais

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 Torres del Paine INSCRIÇÃO Distância Período Valor Distância Período Valor Distância Período Valor 42k 1 U$ 170 21k 1 U$ 130 10k 1 U$ 85 2 U$ 190

Leia mais

Nova York, Was, Orlando e Miami

Nova York, Was, Orlando e Miami Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Nova York, Was, Orlando e Miami Pacote pelos Estados Unidos incluindo

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

A CASA VIAJA 2017 DELTA DO RIO PARNAÍBA PARNAÍBA - TERESINA PIAUÍ. Período: 29 de outubro a 03 de novembro de 2017

A CASA VIAJA 2017 DELTA DO RIO PARNAÍBA PARNAÍBA - TERESINA PIAUÍ. Período: 29 de outubro a 03 de novembro de 2017 A CASA museu do objeto brasileiro convida você a participar de mais uma surpreendente viagem pelas belezas do Brasil e para conhecer o artesanato brasileiro e os artesãos em seus locais de trabalho. Enriqueça

Leia mais

Vai Maria porque tu és único

Vai Maria porque tu és único - Fax. () +49 5331-882063 ROTEIRO 1 Qui, 14.09.2017 Voo Brasil > Holanda (Amsterdam). Saídas possíveis de vários aeroportos brasileiros. Por exemplo: Porto Alegre > Rio de Janeiro > Roma > Amsterdam 09:05-13:00+1

Leia mais

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais Workshops e Turismo Hospedagem na cidade de Chianciano Terme Toscana 24 VAGAS

Leia mais

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES 11 DIAS / 8 NOITES KINGSTON / MONTREAL / BASILIQUE NOTRE-DAME-DE- MONTRÉAL / QUEBEC CITY / SAINTE-ANNE-DE-BEAUPRÉ / CANYON SAINTE-ANNE / OTTAWA / MIL ILHAS / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO O Canadá é um

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31)

Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) Venha dançar, se divertir e emocionar com o único festival de cinema do país e visitar as fazendas Imperiais da Velha Província Em Conservatória e Valença (Rio de Janeiro) 05 a 07 de Setembro Contato:

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Uma tarde em Paris Lausanne Paris De Lausanne até Paris em 3 horas e 39 minutos, com o famoso TGV Lyria, o Trem de Grande Velocidade (TGV) que chega até 320

Leia mais

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL

ENCANTO GLOBAL ATMOSFERA ENÉRGICA. Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS ESPETÁCULO VISUAL ENCANTO GLOBAL Moradas internacionais exalam sofisticação com muita personalidade SWEET DREAMS DORMITÓRIOS INFANTIS EVIDENCIAM A DELICADEZA E OS ELEMENTOS LÚDICOS ESPETÁCULO VISUAL BELAS PAISAGENS TRANSFORMAM

Leia mais

Canadá - Cores do Outono

Canadá - Cores do Outono Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Canadá - Cores do Outono Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Reveillon no Chile

Reveillon no Chile Reveillon em Santiago 4 Dias / 3 Noites REVEILLON 001-13 29 Dezembro, 2013 01 Janeiro, 2014 Traslado de Chegada e Saída 3 Noites de Hospedagem com Café da Manhã Ceia e festa de Reveillon 1 Excursão de

Leia mais

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais Workshops e Turismo 13 a 25 de Junho de 2017 Hospedagem no hotel Sole na cidade

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

CAPE TOWN MARATHON 2017

CAPE TOWN MARATHON 2017 CAPE TOWN MARATHON 2017 42 K & 10K CAPE TOWN 17 de Setembro INSCRIÇÕES GARANTIDAS MARATONA 42K: U$5 (Inclui: Chip, race number, T-Shirt Asics, bolsa da prova) PEACE RUN 10K: U$35 (Inclui: Chip, Race number,

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO

CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO CALDAS NOVAS - SETEMBRO A DEZEMBRO Duração: 06 dias e 04 noites Caldas Novas é considerada uma bucólica e acolhedora cidade, com um fabuloso complexo hoteleiro, cercado de muito conforto e beleza natural,

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

Encantos da Alemanha

Encantos da Alemanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos da Alemanha Saída: 08/04/2017 - Sábado Retorno: 17/04/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO PROPOSTA DE HOTEIS PORTO HOTEL TIARA PARK ATLANTIC PORTO Datas Quarto Single 100,00 Quarto Duplo 120,00 Situado no coração do Porto o Tiara Park Atlantic Porto é uma das referências na famosa jurisdição

Leia mais

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa As festas de fim de ano trazem a oportunidade de momentos de lazer perto de família e amigos. Porém, para alguns, o Natal e o Réveillon, além

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para

Ski em Corralco. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Ski em Corralco Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica,

Leia mais

Lusoviagens.com. Ficha viaje. 7 Dias de/a Frankfurt Traslados particulares em cada cidade City tours incluidos

Lusoviagens.com. Ficha viaje. 7 Dias de/a Frankfurt Traslados particulares em cada cidade City tours incluidos Lusoviagens.com Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Pelo Sul da Alemanha de Trem 7 Dias de/a Frankfurt Viagens de Trem...O sistema ferroviário alemão

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais