Compartilhe com a AD os seus desafios e obtenha as soluções que você precisa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Compartilhe com a AD os seus desafios e obtenha as soluções que você precisa."

Transcrição

1

2 Compartilhe com a AD os seus desafios e obtenha as soluções que você precisa. Alguns desafios importantes na Gestão de Recursos Humanos: Implantação de política atrativa de benefícios para todos os profissionais; Escolha do produto mais adequado às necessidades da empresa; Equipe de Recursos Humanos cada vez mais enxuta; Impacto do valor dos benefícios no orçamento da empresa; Equilíbrio da sinistralidade dos contratos;

3 Compartilhe com a AD os seus desafios e obtenha as soluções que você precisa. Alguns desafios importantes na Gestão de Recursos Humanos: Potencial passivo com demitidos e aposentados; Queda de produtividade com o aumento de afastamentos; População envelhecendo, o que demanda mais cuidados à saúde; Implantação efetiva de ações de promoção de saúde.

4 AD é benefício para o seu dia a dia, para seus colaboradores, para a produtividade da sua empresa. Conte com a AD para: Desenvolvimento de políticas de benefícios customizadas; Orientação na escolha dos melhores e mais adequados produtos e serviços; Otimização de custos; Promoção da saúde; Prevenção e gerenciamento de riscos; Auxílio na retenção de talentos; Satisfação e resultado para a empresa e para as pessoas.

5 AD Consultoria de Benefícios Uma especialidade que traz benefícios a todos, a começar por você. Nosso trabalho é desenvolvido em 4 etapas completamente integradas:

6 Consultoria Equipe de Consultores especializados em diagnóstico e busca de soluções criativas e coerentes com as estratégias da empresa; Profissionais experientes que, através de inteligência de mercado, estão sempre atualizados sobre tendências e novos produtos. Pesquisa e compreensão das particularidades da empresa; Análise dos desafios e necessidades de RH; Diagnóstico e proposta de soluções; Acompanhamento na implantação dos contratos de seguros; Disponibilidade para o cliente; Foco em resultados.

7 Relacionamento Equipe apta a prestar esclarecimentos com pleno conhecimento e capacidade de orientação; Atendimento às solicitações durante a vigência dos contratos, com total disponibilidade ao cliente. Implantação de contratos; Gestão das necessidades e novas solicitações do cliente; Apoio nas negociações; Análise de relatórios e proposta de soluções; Comunicação eficiente junto às seguradoras e operadoras.

8 Gestão de Saúde e Risco Nossa equipe avalia os riscos e recomenda práticas personalizadas para estimular o bem-estar, minimizando riscos; Foco na prevenção de doenças e educação com mudança de hábitos; Aplicação dos recursos de maneira mais adequada. Mapeamento do perfil de saúde da empresa; Análise e administração de riscos; Auxílio na implementação de programas especiais, customizados para sua empresa (gestantes, fumantes, obesos, etc); Apoio à adesão e fidelização dos portadores de condições crônicas a programas de tratamento.

9 Técnica de Produtos Suporte à Equipe de Consultores, de Relacionamento e de Gestão de Saúde e Risco, garantindo o pleno atendimento das necessidades dos clientes e suas novas solicitações. Suporte ao beneficiário; Customização de produtos e serviços; Mapeamento de riscos e análise de desempenho; Elaboração de informes técnicos e relatórios; Levantamento de conteúdo para estudos e acompanhamento dos contratos; Negociação de contratos junto a operadoras, seguradoras e demais fornecedores; Operacionalização de solicitações especiais.

10 Diferenciais AD Consultoria de Benefícios Colaboradores 100% confiantes, produzindo mais e melhor

11 Canal exclusivo de comunicação, disponível 24 horas, para o Gestor de RH contatar a AD em casos emergenciais. Exclusividade para você. Proteção para todos os colaboradores.

12 Núcleo de Inteligência de Benefícios. Comitê multidisciplinar que discute e desenvolve planos de ação customizados e criativos para assegurar o equilíbrio do contrato e satisfação do cliente.

13 Núcleo de Inteligência de Benefícios

14 AD Saúde em Alta. É mais que benefício, é saúde. Uma empresa que não investe em prevenção, consome muitos recursos que poderiam ser melhor aplicados na qualidade de vida e bem estar. A educação da saúde com mudança de hábitos cria um ambiente saudável com resultados futuros. Assim, situações especiais receberão a prioridade e os recursos necessários.

15 É mais que benefício, é saúde.

16 É mais que benefício, é saúde. A partir da análise de informações do perfil de saúde, da utilização médica, e riscos identificados propor ao RH e implantar ações de saúde direcionadas e específicas que visem promover saúde, prevenir agravos e gerenciar condições especiais.

17 É mais que benefício, é saúde. Programas voltados ao acompanhamento individualizado de pessoas em situações de saúde que requeiram cuidados diferenciados, prestando apoio continuo (gestantes, fumantes, obesos, etc).

18 É mais que benefício, é saúde. Assessorar e/ou implantar o comitê na empresa para promover ações de Saúde e Qualidade de Vida, de forma continuada.

19 É mais que benefício, é saúde. Levantamento e consolidação de dados referentes a saúde dos colaboradores de empresa cliente, para identificação do perfil de saúde e riscos.

20 É mais que benefício, é saúde. Transmitir conhecimento e promover ações de saúde nas empresas clientes para a conscientização e adoção de hábitos de vida saudáveis que melhorem a saúde global e reduzam o risco de doenças.

21 Produtos

22 Seguradoras e Operadoras Operação com as mais sólidas seguradoras e operadoras do mercado.

23 Resumo das Soluções AD Escolha da melhor seguradora ou operadora Movimentação de vidas eletronicamente Palestras de implantação para os colaboradores Controle e conferência de apólices e faturas Alta disponibilidade da equipe da AD Suporte nos processos de reembolsos e prévias Apoio contínuo ao RH, com reuniões periódicas Negociação de reajustes com operadoras Profissional da AD alocado na empresa* Programa de Gestão da Saúde* * Soluções oferecidas de acordo com o número de vidas.

24 Fornecedores de Confiança: Revista Melhor - Gestão de Pessoas Nossos clientes confiam e reconhecem nosso trabalho! Por 6 anos consecutivos (2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014), a AD recebeu o Prêmio Fornecedores de Confiança, promovido pela Editora Segmento em parceria com a Revista Melhor - Gestão de Pessoas, publicação oficial da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

25 Diferenciais Boletim Informativo AD: Notícias de Mercado com foco na gestão do Plano

26 Diferenciais Dicas de Saúde e Qualidade de Vida: Com foco no colaborador

27

B e n e f í c i o s. Gestão da Saúde

B e n e f í c i o s. Gestão da Saúde B e n e f í c i o s Gestão da Saúde O GRUPO NUNES & GROSSI Atuamos no mercado de benefícios, oferecendo produtos de qualidade e criados sob medida para você, sua família ou empresa. Através da nossa Administradora

Leia mais

Bradesco. Dental Empresarial. Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL. TM Rio 2016 Todos os direitos reservados.

Bradesco. Dental Empresarial. Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL. TM Rio 2016 Todos os direitos reservados. Bradesco Dental Empresarial Tradição e qualidade em planos odontológicos. DENTAL TM Rio 2016 Todos os direitos reservados. Bradesco Dental Empresarial Atualmente o Grupo dá acesso à boa odontologia a mais

Leia mais

CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA

CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA PRINCIPAIS DESAFIOS DO SETOR O CENÁRIO DO SISTEMA DE SAÚDE COMPLEMENTAR NO BRASIL A perda de clientes e o aumento dos custos operacionais afetam drasticamente

Leia mais

Dra Eliane Guimarães Área de Gestão de Saúde PROGRAMA PARA VIVER MELHOR

Dra Eliane Guimarães Área de Gestão de Saúde PROGRAMA PARA VIVER MELHOR Dra Eliane Guimarães Área de Gestão de Saúde PROGRAMA PARA VIVER MELHOR Área de Gestão de Saúde Estrutura Organizacional Área de Gestão de Saúde Núcleo Técnico Administrativo Unidade Saúde Corporativa

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/201 7 CRESCER CONSULTORIAS

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/201 7 CRESCER CONSULTORIAS ANEXO VI DAS ATRIBUIÇÕES GERAIS DOS CARGOS PERFIL DE COMPETÊNCIAS E DESEMPENHO CARGO ANALISTA / FUNÇÃO ANALISTA DE COOPERATIVISMO E MONITORAMENTO Missão do Cargo: Desenvolver atividades técnicas e prestar

Leia mais

Francisco Bruno 2 7 ª P E S Q U I S A A N U A L D E B E N E F Í C I O S. São Paulo E D I Ç Ã O H E A L T H W E A L T H C A R E E R

Francisco Bruno 2 7 ª P E S Q U I S A A N U A L D E B E N E F Í C I O S. São Paulo E D I Ç Ã O H E A L T H W E A L T H C A R E E R H E A L T H W E A L T H C A R E E R 2 7 ª P E S Q U I S A A N U A L D E B E N E F Í C I O S E D I Ç Ã O 2 0 1 4 2 0 1 5 Francisco Bruno São Paulo Dados gerais A maior pesquisa do mercado 513 Empresas participantes

Leia mais

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes?

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? Tivesse a qualidade certificada? Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Aumentasse a performance? Conheça

Leia mais

PROGRAMA DE MEDICINA PREVENTIVA E QUALIDADE DE VIDA

PROGRAMA DE MEDICINA PREVENTIVA E QUALIDADE DE VIDA PROGRAMA DE MEDICINA PREVENTIVA E QUALIDADE DE VIDA De forma pioneira, a NotreDame Intermédica entendeu que cuidar da saúde é muito mais que atender pessoas doentes. Por isso, em 1982, adotou o conceito

Leia mais

Telemática para o setor de seguros Mais que pesquisas, resultados precisos

Telemática para o setor de seguros Mais que pesquisas, resultados precisos Telemática para o setor de seguros Mais que pesquisas, resultados precisos Competitividade e inovação A abordagem da Deloitte gera muito mais valor para o cliente e para a seguradora a partir das informações

Leia mais

MACECORP CORRETORA DE SEGUROS

MACECORP CORRETORA DE SEGUROS MACECORP CORRETORA DE SEGUROS Com mais de 11 anos de atuação, a MaceCorp se especializou em prestar consultoria nos principais ramos de seguros. Tem como principal foco a procura por soluções para seus

Leia mais

Maior visão da doença com a contestação do FAP?

Maior visão da doença com a contestação do FAP? Reflexões Médico do Trabalho como consultor de Medicina do Trabalho ou além disto? RH: responsável pelo benefício plano médico? Empresas terceirizadas de SST sem acesso aos dados do PS: Customização por

Leia mais

DA INDUSTRIA, no uso de suas atribuições legais, regulamentares e regimentais,

DA INDUSTRIA, no uso de suas atribuições legais, regulamentares e regimentais, RESOLU ÇÃO N 0212005 NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO DEPARTAMENTO NACIONAL 1)0 SESI - APROVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS - O PRESIDENTE DO DO SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

Riscos Corporativos. Seguro de. Transporte. Riscos. Resseguros. Recursos Humanos. Afinidades.

Riscos Corporativos. Seguro de. Transporte. Riscos. Resseguros. Recursos Humanos. Afinidades. Riscos Corporativos Seguro de Transporte Riscos. Resseguros. Recursos Humanos. Afinidades. Apresentação Contamos com uma equipe altamente especializada, formada por profissionais com larga experiência

Leia mais

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI

É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI É a proximidade que nos faz enxergar com o mesmo olhar de nossos clientes. AOXTI Fones: (11) 3431-8113 * 4044-8144 * 4044-7448 Email: comercial@aoxti.com.br www.aoxti.com.br Apresentação Síntese das Atividades

Leia mais

Unimed 2ª Opinião ACREDITE: ESTÁ SURGINDO UMA NOVA UNIMED!

Unimed 2ª Opinião ACREDITE: ESTÁ SURGINDO UMA NOVA UNIMED! ACREDITE: ESTÁ SURGINDO UMA NOVA UNIMED! CONCEITO O Inova Unimed é um movimento de renovação que visa a modernização estrutural, operacional e administrativa da Unimed Vale do Aço. OBJETIVOS SATISFAZER

Leia mais

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua;

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; QUEM SOMOS A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; Especializada em Vida e Previdência, possui portfólio completo para assegurar nossos clientes e seus familiares dos

Leia mais

E A GESTÃO DE PROJETOS?

E A GESTÃO DE PROJETOS? E A GESTÃO DE PROJETOS?......consiste na aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades do Projeto a fim de atender aos seus requisitos. BENEFÍCIOS Aumenta a confiança e

Leia mais

2011 Profits Consulting. Inteligência Computacional

2011 Profits Consulting. Inteligência Computacional Inteligência Computacional Quem Somos Excelência em Soluções Tecnológicas A Profits Consulting é uma empresa composta por consultores com ampla experiência em Tecnologia que desenvolve soluções inovadoras,

Leia mais

Diretoria de Desenvolvimento de Mercado. Dr. Darival Bringel de Olinda

Diretoria de Desenvolvimento de Mercado. Dr. Darival Bringel de Olinda Diretoria de Desenvolvimento de Mercado Dr. Darival Bringel de Olinda Superintendência Executiva Rodolfo Maritano Gerência de Inteligência de Mercado Andrea Paiva Objetivo Capacitar e auxiliar no desenvolvimento

Leia mais

- REGIMENTO INTERNO. Secretaria de Comunicação. Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº /06 e Nº

- REGIMENTO INTERNO. Secretaria de Comunicação. Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº /06 e Nº - REGIMENTO INTERNO Secretaria de Comunicação Leis Nº 6.529/05 e Nº 6.551/06, Decretos Nº 12.659/06 e Nº 15.052 I - Secretaria Executiva: - assessorar o Secretário Municipal no exercício de suas atribuições;

Leia mais

Sumário. 1. Política de Sustentabilidade da Rede D Or São Luiz Objetivos Abrangência Diretrizes...2

Sumário. 1. Política de Sustentabilidade da Rede D Or São Luiz Objetivos Abrangência Diretrizes...2 Rede D Or São Luiz Sumário 1. Política de Sustentabilidade da Rede D Or São Luiz...2 1.1. Objetivos...2 1.2. Abrangência...2 1.3. Diretrizes...2 Diretriz Econômica...2 Diretriz Social...3 Diretriz Ambiental...4

Leia mais

QUEM SOMOS Escritório Nossos Números Atuação Nacional O QUE FAZEMOS

QUEM SOMOS Escritório Nossos Números Atuação Nacional O QUE FAZEMOS 01 O QUEM SOMOS Escritório Nossos Números Atuação Nacional 02 Áreas O QUE FAZEMOS de Atuação Entender para Solucionar Relatórios Gerenciais Personalizados Relacionamento Próximo com o Cliente 03 Nosso

Leia mais

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida 150 anos ajudando pessoas a conquistarem mais da vida Uma empresa global Referência mundial no mercado de seguro de vida, previdência privada, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Consolidada

Leia mais

Matéria sobre a Pesquisa: de- rh-para

Matéria sobre a Pesquisa:  de- rh-para Matéria sobre a Pesquisa: www.isk.com.br/perspectivas-de de- rh-para para-2017 EmpresasParticipantes Perfil das Empresas Participantes 2% 23% Origem de Capital 37% Nacional Segmento de Atuação Multinacional

Leia mais

APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno

APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno de RESULTADOS para perpetuação do negócio. HISTÓRIA OBJETIVOS DIRETRIZES

Leia mais

Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho

Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho O QUE É O MODELO O Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho é uma ferramenta de diagnóstico e auto-avaliação que propõe às indústrias brasileiras uma reflexão

Leia mais

Gestão de Custos Assistenciais. Dr. Orestes Barrozo M. Pullin Diretor-Presidente da Unimed Paraná

Gestão de Custos Assistenciais. Dr. Orestes Barrozo M. Pullin Diretor-Presidente da Unimed Paraná Gestão de Custos Assistenciais Dr. Orestes Barrozo M. Pullin Diretor-Presidente da Unimed Paraná 2 Gestão de Custos Assistenciais Atenção à Saúde Interação entre as áreas de Contratos e da Atenção à Saúde

Leia mais

Promovemos comunidades de saúde sustentáveis

Promovemos comunidades de saúde sustentáveis Promovemos comunidades de saúde sustentáveis Orientação para os melhores resultados no sistema Most Admired Companies in Insured and Managed Care 14ª empresa $157,1 bilhões 2 Somos uma empresa global especializada

Leia mais

Crise e Mercado de Saúde no Brasil.

Crise e Mercado de Saúde no Brasil. Crise e Mercado de Saúde no Brasil. Como as instituições de Ensino podem manter os benefícios e reduzir seus custos? Palestrantes: Erika Shizukusa Roberta Zerbini Soluções sob medida em benefícios empresariais

Leia mais

ANDRADE & EEDEN ADVOGADOS

ANDRADE & EEDEN ADVOGADOS Advogados Associados O escritório Andrade & Eeden Advogados Associados presta serviços de assessoria jurídica e consultoria para pessoas físicas e jurídicas nas mais diversas áreas do Direito, tais como

Leia mais

Diagnóstico e Gestão de TI; Modernização da Gestão de Pessoas; Desenvolvimento, Integração e Gerenciamento de Projetos de TI;

Diagnóstico e Gestão de TI; Modernização da Gestão de Pessoas; Desenvolvimento, Integração e Gerenciamento de Projetos de TI; Fundada em fevereiro de 2001, a ProBid é uma empresa formada por colaboradores com vasta experiência de mercado, especializada em Tecnologia da Informação, com foco estratégico no Setor Público e que utiliza

Leia mais

Boas Práticas de RH UnimedBH. Data: 3 de maio Local: OCEMG Júnia Marçal Rodrigues

Boas Práticas de RH UnimedBH. Data: 3 de maio Local: OCEMG Júnia Marçal Rodrigues Boas Práticas de RH UnimedBH Data: 3 de maio Local: OCEMG Júnia Marçal Rodrigues Unimed-BH em números 5.684 médicos cooperados Atuação 34 municípios na região metropolitana de BH 4.003 colaboradores diretos

Leia mais

CHUÁ DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E REPRESENTAÇÕES

CHUÁ DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E REPRESENTAÇÕES Sumário Contexto histórico Chuá Contexto atual Missão, Visão e Valores Política da Qualidade Fluxo de Informação Projeto Departamento de Gestão de Pessoas/ RH Departamento Logístico CHUÁ DISTRIBUIDORA

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS HCM

GESTÃO DE PESSOAS HCM GESTÃO DE PESSOAS HCM REVOLUCIONE A GESTÃO DE PESSOAS COM UM RH DIGITAL Revolucione a experiência das pessoas transformando processos por meio de novas plataformas digitais. Com a Senior você usa o melhor

Leia mais

PORTFÓLIO. Carinho e Saúde em seu Lar

PORTFÓLIO. Carinho e Saúde em seu Lar PORTFÓLIO SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 4 VISÃO... 5 MISSÃO... 5 SERVIÇOS... 5 EQUIPE MULTIPROFISSIONAL... 7 CENTRO OPERACIONAL... 7 VANTAGENS E BENEFÍCIOS... 8 ATENDIMENTO... 10 CONVÊNIOS... 11 CONTATO... 11

Leia mais

PRCO Programa de Representação Comercial e Operacional

PRCO Programa de Representação Comercial e Operacional PRCO Programa de Representação Comercial e Operacional 1. Sobre a WGRA 2. Nossos Diferenciais 3. Contrato de Atendimento Emergencial 4. Serviços Avulsos 5. Criação do Programa 6. Objetivos do Programa

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial SUNRISE ASSESSORIA EM VIAGENS Nossos Serviços Consultoria em Viagens Corporativas Relatórios Gerenciais Atendimento Emergencial Ferramenta de Reservas On-line Compliance Grupos e

Leia mais

Contribuição do Sistema Unimed para a Sustentabilidade do Setor Saúde

Contribuição do Sistema Unimed para a Sustentabilidade do Setor Saúde Contribuição do Sistema Unimed para a Sustentabilidade do Setor Saúde Política Nacional de Sustentabilidade Lançada em 2001 como Política de Responsabilidade Social Comitê Nacional de Sustentabilidade

Leia mais

PORTFÓLIO.

PORTFÓLIO. PORTFÓLIO www.cpdec.com.br Por que investir em educação corporativa? Integrar e engajar colaboradores Estimular senso crítico, criatividade e reflexão Valorizar o indivíduo Contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

APRESENTAÇÃO Fundada Boutique de Seguros EQUIPE Premium EQUIPE

APRESENTAÇÃO Fundada Boutique de Seguros EQUIPE Premium EQUIPE APRESENTAÇÃO Fundada em 1951 a Equipe Seguros é uma empresa que está no mercado de Seguros há mais de 60 anos, sempre prestando serviços, orientando e oferecendo as melhores alternativas de seguros à seus

Leia mais

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Estratégias da Implantação para a Conquista da Certificação ONA no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Nossa história Cenário Cenário Nossa história Setores Previsão segundo o Plano de Trabalho Quando

Leia mais

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA

SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA APRESENTAÇÃO COMERCIAL O NEGÓCIO SISTEMA UNIMED SOBRE A COOPERATIVA UNIMED LIMEIRA Qualidade comprovada Top of Mind (Plano mais lembrado pela sociedade), Certificação ONA Nível 3 (Acreditação de Excelência

Leia mais

Medicina. Preventiva

Medicina. Preventiva Medicina Preventiva Antecipar-se às doenças é uma tendência mundial Segundo a Organização Mundial de Saúde, saúde é o bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de moléstia ou enfermidade.

Leia mais

HOME OFFICE MANAGEMENT CONTATO. Telefone: (11) A MELHOR FORMA DE TRABALHAR

HOME OFFICE MANAGEMENT CONTATO. Telefone: (11) A MELHOR FORMA DE TRABALHAR HOME OFFICE MANAGEMENT A MELHOR FORMA DE TRABALHAR www.homeoffice.com.br CONTATO Telefone: (11) 4321-2204 E-mail: contato@homeoffice.com.br /homeofficemanagement /homeofficemanagement /homeofficemanagement

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 CONHEÇA A PREVIDENT A Prevident é uma empresa 100% Brasileira, fundada por cirurgiões dentistas em 1986. Esse tempo todo de mercado mostra a solidez e seriedade com que lidamos

Leia mais

Programa de Atenção à Saúde.

Programa de Atenção à Saúde. Programa de Atenção à Saúde. Apresentamos o programa QualiViva: um modelo de atenção à saúde com foco na humanização e prevenção, que coloca o cliente em primeiro plano e valoriza o conceito do médico

Leia mais

Compliance para PME DESAFIOS DA APLICAÇÃO DO COMPLIANCE PARA AS PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS (PME)

Compliance para PME DESAFIOS DA APLICAÇÃO DO COMPLIANCE PARA AS PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS (PME) DESAFIOS DA APLICAÇÃO DO COMPLIANCE PARA AS PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS (PME) HISTÓRICO 1988 - Brasil é signatário da Convenção Anticorrupção da OCDE 1992 - Lei 8492/92 improbidade administrativa 1998 -

Leia mais

Rua Matias Aires, 402-2º andar, Consolação, São Paulo SP CEP:

Rua Matias Aires, 402-2º andar, Consolação, São Paulo SP CEP: RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO Submetemos à apreciação de V.Sas. as Demonstrações Contábeis da BIORAL SISTEMA ODONTOLÓGICO LTDA, relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2018, elaboradas em consonância

Leia mais

1. Esta Política Institucional de Comunicação e Marketing do Sicoob:

1. Esta Política Institucional de Comunicação e Marketing do Sicoob: 1. Esta Política Institucional de Comunicação e Marketing do Sicoob: a) visa estabelecer diretrizes sistêmicas aplicáveis à execução do Planejamento Estratégico em vigência, no que se refere às ações de

Leia mais

PROJETO DE MONITORAMENTO DA SAÚDE

PROJETO DE MONITORAMENTO DA SAÚDE PROJETO DE MONITORAMENTO DA SAÚDE 1. JUSTIFICATIVA Ao longo dos últimos doze anos, a FIPECq Vida tem sido demandada com o propósito de atuar, em parceria com as Instituidoras, no monitoramento da saúde

Leia mais

GOVERNANÇA O QUE É? Outubro / 2018

GOVERNANÇA O QUE É? Outubro / 2018 GOVERNANÇA O QUE É? Outubro / 2018 Pensando em você, a Secretaria de Governança criou esta cartilha para ajudá-lo(a) a entender melhor a governança e seu processo de implantação, que está acontecendo na

Leia mais

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas EMR Portfólio de Serviços Consultoria Suporte Treinamentos Pós-vendas Serviços Philips Fundamentada em metodologias e normas reconhecidas nacional e internacionalmente, a Philips possui em seu portfólio

Leia mais

PÚBLICO-ALVO PROGRAMA

PÚBLICO-ALVO PROGRAMA Treinamento presencial: Auditoria Interna, Controle Interno e Gestão de Riscos OBJETIVO Fornecer aos participantes o conhecimento básico e bases técnicas e práticas fundamentais para que possam aplicar

Leia mais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais

A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais A Tyco Integrated Security é uma empresa pioneira no setor de prevenção de perdas, Segurança e Store Performance e possui profissionais especializados e atualizados sobre as boas práticas do varejo mundial.

Leia mais

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL Banco Cooperativo Sicredi S.A. Versão: Julho/2015 Página 1 de 1 1 INTRODUÇÃO O Sicredi é um sistema de crédito cooperativo que valoriza a

Leia mais

VITALLIS. Apresentação Institucional

VITALLIS. Apresentação Institucional 31.3271-5766 VITALLIS Apresentação Institucional Quem Somos A Vitallis é uma operadora de plano de saúde moderna e ágil. Oferece os melhores produtos para saúde com adequada relação custo benefício e alto

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

Visão Ser sinônimo de boa odontologia para milhões de pessoas em todo o mundo, contribuindo significativamente para sua evolução.

Visão Ser sinônimo de boa odontologia para milhões de pessoas em todo o mundo, contribuindo significativamente para sua evolução. Bradesco Dental SPG Bradesco Dental Os planos odontológicos Bradesco Dental são oriundos da integração das atividades desenvolvidas pela Bradesco Dental e OdontoPrev no ramo de assistência odontológica.

Leia mais

Introdução 03. Referencial Estratégico 04. Objetivos 05. Diretrizes 06. Estrutura 06. Públicos-alvo 07. Canais de Relacionamento 08

Introdução 03. Referencial Estratégico 04. Objetivos 05. Diretrizes 06. Estrutura 06. Públicos-alvo 07. Canais de Relacionamento 08 Índice Pág. Introdução 03 Referencial Estratégico 04 Objetivos 05 Diretrizes 06 Estrutura 06 Públicos-alvo 07 Canais de Relacionamento 08 Requisitos para um Atendimento de Qualidade 09 Monitoramento de

Leia mais

Avaliação e Controle de Rede Credenciada. Claudia Durante

Avaliação e Controle de Rede Credenciada. Claudia Durante Credenciada Claudia Durante Credenciada Princípios Básicos Produto Odontológico Marketing e Estratégia de Negócio Produto Odontológico Área Comercial Área Operacional Venda Pós venda Logística Credenciamento

Leia mais

PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul.

PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul. PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul. A PREVENT SENIOR: A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às

Leia mais

Rafael Giupponi Ribeiro. Resumo do Currículo. Especializações

Rafael Giupponi Ribeiro. Resumo do Currículo. Especializações Rafael Giupponi Ribeiro E-mail: Rafaelgiupponi@yahoo.com.br Data de nascimento: 13/08/1987 Endereço: R Frederico Abranches, 406 Apto 11 Bairro: Vila Buarque Cidade: São Paulo - SP CEP: 01225-000 Telefone

Leia mais

Apresentação. Geek Educacional

Apresentação. Geek Educacional Apresentação Geek Educacional Geek Educacional 02 Geek Educacional 03 Geek Educacional A Geek Educacional é uma empresa especializada em pesquisas e desenvolvimento de soluções, que viabilizam um melhor

Leia mais

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ MERCER LEARNING O Mercer Learning é um programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano aproveitamos os mais de

Leia mais

RELATÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO RELATÓRIO DE ADMINISTRAÇÃO Em cumprimento ao disposto no item 6.3.7, Capítulo I, do Anexo da Resolução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) nº 290, de 27 de fevereiro de 2012 e suas

Leia mais

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA PROJETO DE FIDELIZAÇÃO DE FORNECEDORES FORTALECENDO A CADEIA PRODUTIVA Agosto - 2017 Quem somos O SINDISTAL (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro)

Leia mais

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial albinolingmoneda.com.br Rua Simão Bolivar, 1.250 Hugo Lange 80.040-140 Curitiba/PR (41) 3076-5777 Escritório especializado em advocacia e consultoria tributária e empresarial, com equipe formada por profissionais

Leia mais

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você

Unimed Pleno. O nosso plano é cuidar de você Unimed Pleno O nosso plano é cuidar de você Essência Unimed-BH. A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas. Nós acreditamos que pessoas talentosas, com entusiasmo e

Leia mais

Plano Estratégico

Plano Estratégico Plano Estratégico 2016-2019 Objetivos Estratégicos e Metas Revisão - Decreto 8.788 de junho/2016 Objetivos, Descrições e Conceitos Apex-Brasil Roberto Jaguaribe Gomes de Mattos PRESIDENTE André Marcos

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais

Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM StarSoft

Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM StarSoft P á g i n a 1 Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM StarSoft A atende seus clientes e mantém relacionamento através da ferramenta online chamada StarSoft 1CRM, que é um canal de informações seguro

Leia mais

Sustentabilidade do Sistema de Saúde

Sustentabilidade do Sistema de Saúde Conheça o Token 1/17 Sustentabilidade do Sistema de Saúde Evidências de práticas fraudulentas em sistemas de saúde internacionais e no Brasil Trabalho inédito estima que cerca de R$ 22,5 bilhões dos gastos

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS 2019

GESTÃO DE PESSOAS 2019 TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS 2019 10 ANOS DE ESTUDO Katia Moreno e José Antonio Silva Amostra da Pesquisa 63 empresas participantes 32 setores representados 80% dos respondentes são diretores ou gerentes

Leia mais

BREVE APRESENTAÇÃO. «O nosso objetivo é o Vosso!»

BREVE APRESENTAÇÃO. «O nosso objetivo é o Vosso!» BREVE APRESENTAÇÃO «O nosso objetivo é o Vosso!» QUEM SOMOS A ATLAS Seguros SA é o resultado da integração de 10 Corretoras tradicionais portuguesas, com uma experiencia agregada de mais de 300 anos no

Leia mais

CLIENTE

CLIENTE - Rede Social (Facebook) - Google Adwords CLIENTE COMPLEMENTOS ADMINISTRAÇÃO DO SITE: Painel Administrativo (CMS.CRIATIVA) Utilizando nossa ferramenta de administração você pode atualizar os conteúdos

Leia mais

PORTFÓLIO CR CONSULTORIA

PORTFÓLIO CR CONSULTORIA PORTFÓLIO CR CONSULTORIA A MUDANÇA É A ÚNICA CERTEZA! MELHORIAS NA GESTÃO DAS EMPRESAS! ELIMINAÇÃO DE DESPERDÍCIO! CONSULTORIA DE RESULTADOS! Desde 2004 se fortalecendo, agregando mais clientes, potencializando

Leia mais

Cenário do Mercado de Saúde de Saúde Suplementar. Problemas e Soluções

Cenário do Mercado de Saúde de Saúde Suplementar. Problemas e Soluções Cenário do Mercado de Saúde de Saúde Suplementar Problemas e Soluções Contratos Pessoa Jurídica Atuação Comercial Os Contratos serão comercializados respeitando-se integralmente o Manual de Intercâmbio

Leia mais

gestão de resíduos? Vamos falar sobre

gestão de resíduos? Vamos falar sobre Vamos falar sobre gestão de resíduos? A humanidade está usando 20% a mais de recursos naturais do que o planeta é capaz de repor. Com isso, está avançando rápido para a extinção de alguns recursos naturais

Leia mais

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ TI`

Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ TI` Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro ABRH-RJ A ABRH-RJ A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ), fundada há 51 anos, congrega profissionais e organizações que acreditam

Leia mais

REALIZAR AÇÕES DE ERGONOMIA HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por: Renata Mendes da Silva. Próxima revisão: após 1 ano da ultima aprovação

REALIZAR AÇÕES DE ERGONOMIA HISTÓRICO DE REVISÕES. Elaborado por: Renata Mendes da Silva. Próxima revisão: após 1 ano da ultima aprovação REALIZAR AÇÕES DE ERGONOMIA HISTÓRICO DE REVISÕES Data Revisão Descrição da Revisão 00 Emissão Inicial 11/09/2012 01 05/06/2013 02 Alteração dos itens: 6.1; 6.34; Inclusão de atividades no item 6 (do 6.19

Leia mais

COOPERATIVAS MÉDICAS. Assim, sua cooperativa médica garante união nos processos para ter uma gestão ainda mais saudável.

COOPERATIVAS MÉDICAS. Assim, sua cooperativa médica garante união nos processos para ter uma gestão ainda mais saudável. Segmento SAÚDE COOPERATIVAS MÉDICAS Para o mercado de cooperativas médicas, a TOTVS oferece soluções de software de gestão que otimizam o controle dos custos de saúde e contribuem para o desenvolvimento

Leia mais

Estágio em RH SLC Agrícola

Estágio em RH SLC Agrícola Estágio em RH SLC Agrícola Cadastro de funcionários no PO AG; Encaminhar formulário de Cadastro de Fornecedor para área de Cadastro; Organização e controle do arquivo morto; Auxílio na concessão, comunicados

Leia mais

GBPROVEN SOLUÇÕES CORPORATIVAS. em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros

GBPROVEN SOLUÇÕES CORPORATIVAS. em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros PORTFÓLIO DE BENEFÍCIOS CORPOTIVOS SOLUÇÕES CORPOTIVAS em consultoria de benefícios de assistência médica, odontológica e seguros Você pensa no bem estar dos seus colaboradores e eles retribuem com mais

Leia mais

crescimento sustentável. o maior grupo especializado em gestão e comunicação educacional com mais 1500 estabelecimentos de ensino.

crescimento sustentável. o maior grupo especializado em gestão e comunicação educacional com mais 1500 estabelecimentos de ensino. O Grupo Rabbit é uma holding composta por empresas voltadas ao mercado educacional com o objetivo de colaborar e orientar as instituições de ensino a alcançarem a excelência na prestação de seus serviços

Leia mais

Depende da aprovação do Plano

Depende da aprovação do Plano Coordenador: Liliane Espinosa de Mello Reunião de 19/08/2014 SAÚDE Visão: Que Santa Maria seja o principal Polo na Área de Saúde do interior do Rio Grande do Sul, contribuindo para a melhor qualidade de

Leia mais

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários OPORTUNIDADE Saúde: 47.606 milhões de beneficiários Odontológico: 22.468 milhões de beneficiários (48%) (Fonte: SIB - ANS Mar/2017) % de Crescimento - 4T/15 a 4T/16 Em número de beneficiários: Assistência

Leia mais

MODELO ASSISTENCIAL HOSPITAL SAMARITANO -SP

MODELO ASSISTENCIAL HOSPITAL SAMARITANO -SP MODELO ASSISTENCIAL HOSPITAL SAMARITANO -SP Patricia Santesso Laurino Assessora de Aprimoramento e Desenvolvimento Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios e Jornadas Nacionais Unimed de

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A FORNECEDORES E CLIENTES EXTERNOS REVISÃO. PÁGINA 1 de 5

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A FORNECEDORES E CLIENTES EXTERNOS REVISÃO. PÁGINA 1 de 5 PÁGINA 1 de 5 1. OBJETIVO: Estabelecer a sistemática de trabalho adotada para garantir que os serviços realizados nas instalações dos e estejam conforme os padrões de qualidade definidos pela TRUFER, garantindo

Leia mais

Politica de Investimento para Negociação de Ativos pelos Colaboradores

Politica de Investimento para Negociação de Ativos pelos Colaboradores Política de Investimentos para Negociação de Ativos Pelos Colaboradores ( Politica de Investimentos Pessoais ) www.moreinvest.com.br POLÍTICA DE INVESTIMENTOS PARA NEGOCIAÇÃO DE ATIVOS PELOS COLABORADORES

Leia mais

GENTE & GESTÃO Varejo

GENTE & GESTÃO Varejo GENTE & GESTÃO Varejo TEMAS Gestão de Pessoas Processo Seletivo Processo Admissional Processo de Movimentação Processo de Demissão Ações de Endomarketing Gestão de Pessoas MISSÃO GP VAREJO Ser parceiro

Leia mais

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL PO 900/03

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL PO 900/03 MANUAL DE ASSUNTOS GERAIS PO 900/03 ASSUNTO: SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL APROVAÇÃO: Deliberação DIREX nº 92, de 23/11/2017. Deliberação CONSAD nº 32, de 27/11/2017. VIGÊNCIA: 27/11/2017 POLÍTICA DE

Leia mais

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME O PRIME é um acordo onde o cliente e a TOTVS que estipulam e se comprometem a um determinado nível de serviço de atendimento

Leia mais

Gestão da Saúde Populacional: o case do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Gestão da Saúde Populacional: o case do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Gestão da Saúde Populacional: o case do Hospital Alemão Oswaldo Cruz O Hospital O Hospital N O S S O M O D E L O Centro de Atenção Primária Gestão do Benefício Saúde Saúde Integral Promoção à Saúde

Leia mais

Telemedicina SULAMÉRICA OPORTUNIDADES PARA SAÚDE SUPLEMENTAR

Telemedicina SULAMÉRICA OPORTUNIDADES PARA SAÚDE SUPLEMENTAR Telemedicina SULAMÉRICA OPORTUNIDADES PARA SAÚDE SUPLEMENTAR Saúde Suplementar no Brasil 2 Beneficiários na Saúde Suplementar 47,2 23,0 Despesas Assistenciais Somaram R$ 151,4 bilhões (operadoras médico

Leia mais

PORTARIA Nº 2.164, 30 de Setembro de Aprova o Regimento Interno da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos.

PORTARIA Nº 2.164, 30 de Setembro de Aprova o Regimento Interno da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. PORTARIA Nº 2.164, 30 de Setembro de 2011 Aprova o Regimento Interno da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos. O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições que lhes

Leia mais

A MBV Design é uma empresa carioca de Comunicação Visual, com foco em Sinalização Ambiental.

A MBV Design é uma empresa carioca de Comunicação Visual, com foco em Sinalização Ambiental. Apresentação A MBV Design é uma empresa carioca de Comunicação Visual, com foco em Sinalização Ambiental. a sinalização ambiental Para melhor entendimento da sinalização, seja interna ou externa, podemos

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA PARA CONTRATAÇÃO CONSULTOR NACIONAL OPAS/OMS

TERMO DE REFERENCIA PARA CONTRATAÇÃO CONSULTOR NACIONAL OPAS/OMS TERMO DE REFERENCIA PARA CONTRATAÇÃO CONSULTOR NACIONAL OPAS/OMS 1. Objetivo geral: Assessorar tecnicamente a gestão e a implementação de políticas e programas relacionadas com as iniciativas governamentais

Leia mais

Gestão de Pessoas HCM

Gestão de Pessoas HCM Gestão de Pessoas HCM O RH agora é digital! Você está preparado? Com a Senior você usa o melhor da tecnologia a favor da sua empresa para engajar e aproveitar o seu maior capital: as pessoas. Números»

Leia mais

Módulo I. Análise de Perfil

Módulo I. Análise de Perfil Módulo I Análise de Perfil Módulo I Pesquisa e análise dos indicadores de saúde dos seus colaboradores para definição de ações preventivas a serem realizadas de acordo com o perfil identificado. Frentes

Leia mais

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 1/9 SUMÁRIO ITEM DESCRIÇÃO 1. Introdução 3 2. Definições 3 3. Princípios Socioambientais 3 3.1 Recomendações 4 3.2 Comportamentos Não Admitidos 4 4. Diretrizes

Leia mais