Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura"

Transcrição

1 CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA - SP. REGULAMENTO OFICIAL O de Natividade da Serra estabelece as normas e torna pública as inscrições para o: CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 será regido por este regulamento e realizado pelo e Departamento Municipal de Cultura de Natividade da Serra SP. II DOS OBJETIVOS Art. 1º - O CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA têm por objetivos fundamentais: a) Divulgar e promover a Festa do Peão de Boiadeiro de Natividade da Serra, que acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto de 2016, em Natividade da Serra - SP. b) Valorizar a beleza e desenvoltura da mulher nativense através de traje country, propiciando lazer e congraçamento à população do município e da região. c) Agir como fator de cultura, lazer e entretenimento. III DAS INSCRIÇÕES Art. 2º - Para participar do O CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 é necessário fazer a inscrição no período de 14 a 30 de junho de 2016, preenchendo a Ficha Oficial de Inscrição, Declaração de Ciência e Concordância e Autorização para Participação de Menor (no caso de menores de 18 anos), disponíveis no site

2 Art. 3º - São exigidos os seguintes documentos no ato da inscrição: a) Ficha Oficial de Inscrição do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 devidamente preenchida e assinada. b) Declaração de Ciência e Concordância do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 devidamente preenchida e assinada. c) Autorização para Participação de Menor (no caso de menores de 18 anos) do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 devidamente preenchida e assinada. d)cópia da certidão de nascimento ou RG; e) Cópia do comprovante de residência. Art. 4º - Os documentos exigidos no artigo anterior deverão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade de Natividade da Serra/SP, situada na Rua dos Fernandes, 251, Centro. Art. 5º - Não serão aceitas inscrições depois do prazo previsto neste regulamento. Parágrafo único - Qualquer alteração ou desistência da candidata deverá ser comunicada à pessoa responsável pelo recebimento da Ficha de Inscrição e demais documentos, pois haverá publicação dos nomes das candidatas no site da Prefeitura Municipal de Natividade da Serra ou por outros meios de propaganda. IV DOS REQUISITOS Art. 6º - Para participar do O CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016, as candidatas devem preencher os seguintes requisitos e condições: a) residir no município de Natividade da Serra/SP há no mínimo 03 anos. b) PARA O 1º MODULO: ter no mínimo 16 anos completos e no máximo 24 anos até o dia 30 de junho de 2016, para concorrer ao concurso de RAINHA E MISS SIMPATIA. c) PARA O 2º MODULO: ter no mínimo 11 anos completos e no máximo 15 anos até o dia 30 de junho de 2016, para concorrer ao concurso de PRINCESA.

3 d) Autorizar o uso de foto, imagem, som e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016 E FESTA DO PEÃO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016; V DO CONCURSO Art. 7º - O concurso para escolha da RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA 2016 ocorre no dia 02 de julho de 2016, a partir das 20h30min, no Recinto de Eventos durante a Feira do Produtor Rural; Art. 8º - O critério de avaliação da candidata é em relação a sua beleza, simpatia e desenvoltura na apresentação. A pontuação vai de 6 a 10. Serão duas passagens individuais pela passarela; Art. 9º - A primeira passagem será feita com as candidatas trajando short jeans, camisa branca e bota. Art. 10º - A segunda passagem será feita na sequência com um estilo de roupa country. Chapéu, cinto e outros acessórios são a gosto da candidata. Art. 11º - A escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia será realizada por uma comissão de jurados previamente escolhidos pelo, que será composta de no máximo cinco jurados. Art. 12º Em caso de empate será considerada vencedora a candidata que obtiver a maior pontuação no critério beleza, persistindo o empate o próximo critérios será de simpatia e desenvoltura. Art. 13º Não caberá qualquer espécie de recurso ou contestação quanto à decisão dos jurados. Art. 14º A soma das notas referidas no artigo anterior será feita por comissão específica, denominada Comissão Apuradora, composta por dois integrantes. Art. 15º A produção de penteado e maquiagem e trajes usados no concurso (desfile) ficarão a cargo de cada candidata.

4 VI DA PREMIAÇÃO Art. 16º Serão ofertadas faixas alusivas aos títulos em disputa e prêmios para as candidatas eleitas a serem definidos pelo anunciados antes de começar o concurso. Art. 17º - As três candidatas premiadas terão acesso, durante a Festa do Peão de Natividade da Serra, aos camarotes e ao camarim dos cantores. Também vão se apresentar na abertura da Festa de Peão Boiadeiro, e todos os dias durante a festa. Serão premiadas as duas primeiras do 1º MÓDULO como: a) 1º - RAINHA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016 b) 2º - MISS SIMPATIA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016 Será premiada a primeira do 2º MÓDULO como: a) 1º - PRINCESA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA VII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 18º A premiação referida no artigo anterior será entregue no ato do recebimento das faixas. Art. 19º A Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa de Peão Boiadeiro Natividade da Serra 2016 deverá participar da entrega da faixa, para as candidatas eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa de Peão de Boiadeiro 2017, devidamente trajada de acordo com o evento, com sua respectiva faixa. Art. 20º O e reservamse no direito de excluir do Concurso a participante que, sob qualquer pretexto, perturbar a ordem ou descumprir as normas deste regulamento. Art. 21º A candidata ao assinar a Ficha Oficial de Inscrição declara conhecer e concordar com o Regulamento Oficial do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016, e se compromete a cumpri-lo, sob pena de ter a sua inscrição cancelada sem qualquer direito a reparação.

5 Art. 22º As candidatas eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia deverão comparecer ao Rodeio devidamente trajadas com traje country, usando as respectivas faixas de premiação, devendo participar da abertura e demais momentos da Festa de Peão Boiadeiro em que forem solicitadas suas presenças. Art. 23º Eventuais alterações neste Regulamento deverão ser levadas ao conhecimento das candidatas participantes, dando-se ciência a elas por escrito. Art. 24º Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade. Natividade da Serra, 10 de junho de 2016.

6 FICHA DE INSCRIÇÃO NOME: IDADE: RG.: DATA NASCIMENTO: / / ENDEREÇO: Nº BAIRRO: CELULAR: TELEFONE CONTATO PARA RECADO: NOME: RESIDENTE NA CIDADE HÁ QUANTOS ANOS: Assinatura

7 DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA Eu,, declaro conhecer e concordar com o Regulamento Oficial do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016 e me comprometo a cumpri-lo na sua totalidade, preenchendo todos os requisitos. Declaro, ainda, serem verdadeiras todas as informações acima prestadas. Natividade da Serra, de junho de ASSINATURA DA CANDIDATA ASSINATURA PAI/MÃE OU REPRESENTANTE LEGAL (NO CASO DE MENOR DE 18 ANOS)

8 AUTORIZAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE MENOR (Pai/Mãe ou Responsável) brasileiro (a), RG. nº, residente e domiciliado (a) na rua nº, Bairro, cidade de Natividade da Serra/SP, AUTORIZO minha filha, a participar do CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DE PEÃO BOIADEIRO NATIVIDADE DA SERRA 2016, nos termos do Regulamento Oficial. Natividade da Serra, de junho de Assinatura Pai/Mãe ou Representante Legal.

9 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM ADULTO Neste ato,, nacionalidade, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº., inscrito no CPF/MF sob nº, residente à Av/Rua, nº., município de Natividade da Serra - São Paulo. AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional do 3º Concurso Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa do Peão de Boiadeiro de Natividade da Serra 2016, a realizar-se no dia 02 de julho de 2016 e Festa do Peão de Boiadeiro de Natividade da Serra a realizar-se nos dias 11,12,13 e 14 de agosto de 2016, nesta cidade, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) anúncios em revistas e jornais em geral; (II) home page; (III) Facebook. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização em 02 vias de igual teor e forma. Natividade da Serra, dia de junho de (assinatura) Nome: Telefone p/ contato:

10 TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM MENOR, nacionalidade, menor de idade, neste ato devidamente representado por seu (sua) (responsável legal),, nacionalidade, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº., inscrito no CPF/MF sob nº, residente à Av/Rua, nº., município de Natividade da Serra - São Paulo. AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional do 3º Concurso Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa do Peão de Boiadeiro de Natividade da Serra 2016, a realizar-se no dia 02 de julho de 2016 e Festa do Peão de Boiadeiro de Natividade da Serra a realizar-se nos dias 11,12,13 e 14 de agosto de 2016, nesta cidade, sejam essas destinadas à divulgação ao público em geral. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) anúncios em revistas e jornais em geral; (II) home page; (III) Facebook. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização em 02 vias de igual teor e forma. Natividade da Serra, dia de junho de (assinatura) Nome da criança: Por seu Responsável Legal: Telefone p/ contato:

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETIVO 1.1. O concurso Rainha da 11ª Festa das Origens e do Colono tem como objetivo principal

Leia mais

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI 1/8 CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI A 40ª Festa do Pêssego de Irati acontecerá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2018. Para abrilhantar a festa estaremos realizando

Leia mais

CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS

CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS 1/6 CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS A 39ª Festa do Pêssego em Irati acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017. Para abrilhantar a festa estaremos realizando a escolha da Rainha e Princesas no

Leia mais

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS PORTO GRANDE PORTO GRANDE AP 2017 FINALIDADE DA ESCOLHA

Leia mais

MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC

MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETIVO O concurso Rainha e Princesas de Atalanta - 2016, tem como objetivo principal a eleição

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS da 24º FESTA DA TAINHA 2019 DO MUNICIPIO DE BALNEÁRIO RINCÃO - SC DO OBJETIVO Art. 1º - O concurso da Rainha da 24º FESTA DE TAINHA 2019 de Balneário

Leia mais

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017 1. DO OBJETIVO 1.1 O concurso disciplinado por este Regulamento tem como objetivo a eleição da Rainha e das Princesas da Expovale

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

DO OBJETIVO Clausula 1 Paragrafo Primeiro - Paragrafo Segundo DO CONCURSO: Clausula 2 Clausula 2.2 FASE 1 Parágrafo Único: Clausula 2.

DO OBJETIVO Clausula 1 Paragrafo Primeiro - Paragrafo Segundo DO CONCURSO: Clausula 2 Clausula 2.2 FASE 1 Parágrafo Único: Clausula 2. DO OBJETIVO Clausula 1 - O concurso da Rainha da Festa do Peão de Americana tem por objetivos fundamentais: Paragrafo Primeiro - A eleição da RAINHA E PRINCESAS DA FESTA DO PEÃO, que se realizará seguindo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DA ESCOLHA DA RAINHA, 1a e 2a PRINCESA FESTA DAS ETNIAS 101 ANOS DE MAFRA A secretaria de Educação Esporte e Cultura através do

REGULAMENTO CONCURSO DA ESCOLHA DA RAINHA, 1a e 2a PRINCESA FESTA DAS ETNIAS 101 ANOS DE MAFRA A secretaria de Educação Esporte e Cultura através do REGULAMENTO CONCURSO DA ESCOLHA DA RAINHA, 1a e 2a PRINCESA FESTA DAS ETNIAS 101 ANOS DE MAFRA A secretaria de Educação Esporte e Cultura através do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Mafra

Leia mais

APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO E REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Sabemos o quão importante é para um município proporcionar entretenimento e diversão para a população e, por essa razão, realizamos no último ano a 1ª Festa do Peão

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Rainha da X Festa do Pinhão. O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Rainha da X Festa do Pinhão. O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e REGULAMENTO DO CONCURSO Escolha da Rainha da X Festa do Pinhão DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha e Princesas da X Festa do Pinhão

Leia mais

CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS (RAINHA E PRINCESAS) DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL. REGULAMENTO

CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS (RAINHA E PRINCESAS) DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL. REGULAMENTO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS (RAINHA E PRINCESAS) DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL. REGULAMENTO Art. 1º - O evento, é de abrangência municipal, é uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio da

Leia mais

Concurso da Rainha do 34º Festival da Batata Autorização de Imagem (menores de 18 anos)

Concurso da Rainha do 34º Festival da Batata Autorização de Imagem (menores de 18 anos) Autorização de Imagem (menores de 18 anos) Eu:, pai, mãe ou responsável pela candidata Endereço: Carteira de Identidade:, autorizo o uso de sua imagem, pela Prefeitura Municipal Ouro Branco por tempo indeterminado.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014

REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014 REGULAMENTO DO CONCURSO QUE IRÁ ELEGER A CANDIDATA DO CLUBE DO REMO AO GAROTA VERÃO, A MISS AZULINA E A MISS NAÇÃO AZUL 2014 I- DO OBJETIVO Artigo 1º-O concurso tem como objetivo a divulgação da Cultura,

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS da 13ª FESTA ESTADUAL DO CHURRASCO

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS da 13ª FESTA ESTADUAL DO CHURRASCO REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS da 13ª FESTA ESTADUAL DO CHURRASCO 1. DO OBJETIVO 1.1 O concurso disciplinado por este Regulamento tem como objetivo a eleição da Rainha e das

Leia mais

Processo Licitatório nº 028/2018 Edital de Concurso nº 001/2018 Escolha da Realeza da Festa de Integração 2018/2019 REGULAMENTO

Processo Licitatório nº 028/2018 Edital de Concurso nº 001/2018 Escolha da Realeza da Festa de Integração 2018/2019 REGULAMENTO Processo Licitatório nº 028/2018 Edital de Concurso nº 001/2018 Escolha da Realeza da Festa de Integração 2018/2019 REGULAMENTO Art. 1º - O Município de Guabiruba através da Comissão Central Organizadora-

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Garota Palmares DA PROMOÇÃO DAS INSCRIÇÕES

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Garota Palmares DA PROMOÇÃO DAS INSCRIÇÕES REGULAMENTO DO CONCURSO Escolha da Garota Palmares DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da GAROTA PALMARES. O concurso tem como objetivo escolher

Leia mais

Edital Nº 001 de 16 de maio de 2018 do Concurso da Rainha da 27ª Expovale

Edital Nº 001 de 16 de maio de 2018 do Concurso da Rainha da 27ª Expovale Edital Nº 001 de 16 de maio de 2018 do Concurso da Rainha da 27ª Expovale 1. DO OBJETIVO 1.1 O concurso regulamentado neste edital tem como objetivo a eleição de 1 (uma) Rainha e 2 (duas) Princesas representantes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS E MISS SIMPATIA DA FESTA DA MAÇÃ

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS E MISS SIMPATIA DA FESTA DA MAÇÃ REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS E MISS SIMPATIA DA FESTA DA MAÇÃ Art 1º. - O presente regulamento tem como propósito definir as regras e as funções das candidatas e futuras Princesas,

Leia mais

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville BELOS JARDINS Evento Cultural Regulamento O Centro Europeu Unidade Joinville quer homenagear os jardins das cidades de Joinville e região, dando espaço

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS O Concurso de Fotografia da ABGE 50 ANOS é aberto a comunidade geotecnica (sócios e não sócios). Os temas do

Leia mais

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO 1869 2019 RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso

Leia mais

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville 1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville - JOINVILLE UM MEIA CINCO Evento Fotográfico - Cultural - Regulamento O Centro Europeu - Unidade Joinville quer homenagear a cidade no

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR:

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR: BAHIA PODER EXECUTIVO ANO 2018 A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR: EDITAL DE Nº 03, DESFILE DA BELEZA NEGRA 2018 CRUZ PREFEITURA

Leia mais

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE 1. O SARAU: 1.1 Como parte da programação da 12ª Primavera dos Museus, o /Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda torna público a realização

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 9ª DOCE FESTA

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 9ª DOCE FESTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 9ª DOCE FESTA 1. APRESENTAÇÃO 1.1. A comissão organizadora da DOCE FESTA, através da prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vidal

Leia mais

2.1. Este concurso é válido de 14/11/2011 a 10/03/2012 em Vitória/ES, para inscrições realizadas no período de 14/11/2011 a 11/12/2011.

2.1. Este concurso é válido de 14/11/2011 a 10/03/2012 em Vitória/ES, para inscrições realizadas no período de 14/11/2011 a 11/12/2011. 1. CARACTERIZAÇÃO 1.1. Este regulamento tem por objetivo de definir critérios e normas de participação, de seleção e premiação do Concurso e deverá ser respeitado por todos os envolvidos. 2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS

REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS REGULAMENTO DA ESCOLHA DA CORTE DA 33ª FESTA DAS ROSAS DA PROGRAMAÇÃO 1- Este Regulamento tem como objetivo escolher a RAINHA, 1ª PRINCESA e 2ª PRINCESA do Concurso da Escolha da Corte da 32ª Festa das

Leia mais

EDITAL N 01, DE 01 DE JANEIRO DE 2018 CONCURSO PARA ELEGER GAROTA AMOG 2018

EDITAL N 01, DE 01 DE JANEIRO DE 2018 CONCURSO PARA ELEGER GAROTA AMOG 2018 EDITAL N 01, DE 01 DE JANEIRO DE 2018 CONCURSO PARA ELEGER GAROTA AMOG 2018 A Diretoria da Associação de Muladeiros do Oeste Goiano (doravante AMOG), no uso de suas atribuições legais, torna público aos

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O I Concurso de Fotografias Um

Leia mais

CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 15ª FECARROZ 2016

CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 15ª FECARROZ 2016 CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA 15ª FECARROZ 2016 REGULAMENTO DO CONCURSO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras que serão respeitadas na eleição e mandato da Rainha da 15ª FECARROZ.

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PÉROLA NEGRA GUAÇUANA

REGULAMENTO CONCURSO PÉROLA NEGRA GUAÇUANA REGULAMENTO CONCURSO PÉROLA NEGRA GUAÇUANA A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi Guaçu estabelece e torna público, as normas para inscrição e realização do Concurso Pérola Negra Guaçuana - 2014. DA

Leia mais

Edital Nº 001 de 01 de março de 2019 do Concurso da Rainha da 28ª Expovale

Edital Nº 001 de 01 de março de 2019 do Concurso da Rainha da 28ª Expovale Edital Nº 001 de 01 de março de 2019 do Concurso da Rainha da 28ª Expovale 1. DO OBJETIVO 1.1 O concurso regulamentado neste edital tem como objetivo a eleição de 1 (uma) Rainha e 2 (duas) Princesas representantes

Leia mais

CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO

CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO CONCURSO DA RAINHA DO CARNAVAL 2019 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º O Concurso da Rainha do Carnaval 2019 tem por finalidade valorizar a diversidade do carnaval caravelense de modo a promover

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS FENACHAMP

REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS FENACHAMP I- OBJETIVOS REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS FENACHAMP - 2019 Art. 1º O presente regulamento tem por objetivo regrar o evento denominado Escolha das Soberanas da Fenachamp, onde serão eleitas uma RAINHA

Leia mais

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ EDITAL DE REGULAMENTO CONCURSO UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ 1 PROMOTOR E FINALIDADE DO CONCURSO : Fica instituído como promotor do Concurso, a empresa ESPAÇO FEST ANA PAULA BOSCARDIM, empresa de Direito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO: GAROTA EXPOLÂNDIA 2015 Art. 1º. DO CONCURSO: O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras a serem aplicados na eleição e no mandato de Garota Expolândia 2015.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos.

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos. REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA 2013 Art. 1º - O concurso Rainha e Princesas dos 42 Jogos da Primavera têm por finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais e Particulares de Marília 2018

REGULAMENTO Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais e Particulares de Marília 2018 REGULAMENTO Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais e Particulares de Marília 2018 Art. 1º. DO CONCURSO O Concurso Miss e Mister Beleza Negra das Escolas Estaduais de Marília é uma corealização

Leia mais

EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2015

EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2015 Página 1 de 6 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2015 A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude - SECJU torna público aos interessados que as inscrições para o Concurso da escolha

Leia mais

Regulamento da Musa do Rally Erechim -RS

Regulamento da Musa do Rally Erechim -RS Regulamento da Musa do Rally -2016- Erechim -RS - 1 CAPÍTULO I DOS REQUISITOS DO CONCURSO As candidatas ao título de Musa do Rally -2016- deverão preencher os seguintes requisitos: 1. Ser brasileira; 2.

Leia mais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Organização Multidistrital de Informações de Rotaract Club s Rotaract Brasil I - PARTE GERAL DO INTERCÂMBIO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 29ª FENARRECO

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 29ª FENARRECO REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 29ª FENARRECO CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETIVO 1.1.O concurso Rainha da 29ª Fenarreco tem como objetivo principal a eleição da Rainha, 1ª e 2ª princesas, representantes

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS DA EXPOFRED 2018

REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS DA EXPOFRED 2018 REGULAMENTO ESCOLHA DAS SOBERANAS DA EXPOFRED 2018 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DA COORDENAÇÃO Art. 1º. A escolha das Soberanas da EXPOFRED 2018 tem como objetivos: I. motivar e envolver a comunidade no

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS INSTITUTO DE SAÚDE E BIOTECNOLOGIA CAMPUS DO MÉDIO SOLIMÕES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS INSTITUTO DE SAÚDE E BIOTECNOLOGIA CAMPUS DO MÉDIO SOLIMÕES EDITAL DO CONCURSO GAROTA FIENTEC TEMA: A IMPORTÂNCIA DAS PROFISSÕES. O Instituto de Saúde e Biotecnologia, por meio da Comissão de Cultura da II FIENTEC, torna público o Edital para a escolha da Garota

Leia mais

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO Art. 1º. DO CONCURSO O Concurso da Beleza Afrobrasileira será promovido pelo NEABI Núcleo - de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescentes do IFMA

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO)

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) Em 18 anos de empresa, colecionamos histórias e muitas parcerias. Entre elas, a construção de 12 esculturas realizadas com resíduos sólidos

Leia mais

Rua Marechal Deodoro-AL Centro CEP: Marechal Deodoro/AL

Rua Marechal Deodoro-AL Centro CEP: Marechal Deodoro/AL CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2018 EDITAL DE REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL. CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - O Concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval

Leia mais

CONCURSO PARA A ESCOLHA DO PAPAI NOEL 2012

CONCURSO PARA A ESCOLHA DO PAPAI NOEL 2012 CONCURSO PARA A ESCOLHA DO PAPAI NOEL 2012 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí abriráàs inscrições do concurso para a escolha do Papai Noel 2012, conforme regulamento abaixo. UREGULAMENTO A Câmara

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS 19ª OKTOBERFEST DE ALPESTRE. Art. 1º - Para a 19º Oktoberfest serão escolhidas uma Rainha e duas Princesas.

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS 19ª OKTOBERFEST DE ALPESTRE. Art. 1º - Para a 19º Oktoberfest serão escolhidas uma Rainha e duas Princesas. REGULAMENTO PARA ESCOLHA DAS SOBERANAS 19ª OKTOBERFEST DE ALPESTRE I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Para a 19º Oktoberfest serão escolhidas uma Rainha e duas Princesas. Art. 2º - A Rainha e as Princesas,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Rainha e Princesas da FAISMO 2017

REGULAMENTO DO CONCURSO. Escolha da Rainha e Princesas da FAISMO 2017 DA PROMOÇÃO: REGULAMENTO DO CONCURSO Escolha da Rainha e Princesas da FAISMO 2017 O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha e Princesas FAISMO 2017.

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO

Leia mais

EDITAL Nº 37, DE 11 DE JULHO DE 2017 CURSO DE EXTENSÃO EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS BÁSICO II

EDITAL Nº 37, DE 11 DE JULHO DE 2017 CURSO DE EXTENSÃO EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS BÁSICO II MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO DIRETORIA GERAL CAMPUS ZÉ DOCA DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E

Leia mais

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017

EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 EDITAL SECJU N 001 / 2017 EDITAL CONCURSO REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL JUAZEIRO 2017 A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo torna público aos interessados o regulamento para o concurso da

Leia mais

Regulamento Soberanas ª Schweinfest A maior festa da suinocultura do Estado

Regulamento Soberanas ª Schweinfest A maior festa da suinocultura do Estado Regulamento Soberanas 2015 2016 19ª Schweinfest A maior festa da suinocultura do Estado 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE SOBERANAS DA 19ª SCHWEINFEST 1. O concurso de Soberanas da Schweinfest tem como objetivos

Leia mais

ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2019

ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2019 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO ELEIÇÃO DA CORTE DO CARNAVAL PAULISTANO DE 2019 Artigo 1º. A eleição para escolha da Corte do Carnaval Paulistano de 2019 será organizada e realizada pela São Paulo Turismo S.A.,

Leia mais

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso 1. DO CONCURSO: A Faculdade Ateneu, por meio do Núcleo de Eventos em parceria com o Curso de Design de Moda, torna público o concurso Garota Fate 2016, evento que

Leia mais

PONTA GROSSA - PARANA - BRASIL CONCURSO RAINHA DA 37ª EFAPI

PONTA GROSSA - PARANA - BRASIL CONCURSO RAINHA DA 37ª EFAPI PONTA GROSSA PARANA BRASIL CONCURSO RAINHA DA 37ª EFAPI 2014 REGULAMENTO A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e Fundação Municipal de Turismo, a Sociedade Rural

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013

SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013 SOBERANA DAS PISCINAS SINDEF 2013 R E G U L A M E N T O 1) O Concurso de Beleza Soberana das Piscinas do Sindef 2013 será realizado no dia 24 de Fevereiro de 2013, na Sede Campestre do Sindef RS em Alvorada

Leia mais

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA PROGESP UFAM: Nosso Ecossistema REGULAMENTO OBJETIVO: Valorizar, por meio de imagens, a relação humana com o patrimônio contido na maior reserva florestal urbana do Brasil.

Leia mais

Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018

Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018 Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018 1) O concurso Musa Taça COOPEVA Futsal será realizado durante os meses de julho a setembro do ano de 2018 e é realizado pela J30 Eventos

Leia mais

XXIX CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA OKTOBERFEST DO BERÇO NACIONAL MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA- SC

XXIX CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA OKTOBERFEST DO BERÇO NACIONAL MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA- SC XXIX CONCURSO DE ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA OKTOBERFEST DO BERÇO NACIONAL MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA- SC Art. 1º. Este regulamento é o conjunto de disposições que regulam o funcionamento do XXIX Concurso

Leia mais

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO MISS E MISTER INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA 2017. ELIAS FREITAS DOS SANTOS, Presidente do Grêmio Estudantil

Leia mais

Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018

Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018 Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018 O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Secretaria de Educação Profissional

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

"8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016

8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 "8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 I - Objetivo Art. 1º- A ECCART Associação Espaço Cidadania, Cultura e Arte com apoio da Prefeitura

Leia mais

EDITAL REGULAMENTO DO CONCURSO MISS E MISTER UNIVERSITÁRIO

EDITAL REGULAMENTO DO CONCURSO MISS E MISTER UNIVERSITÁRIO EDITAL REGULAMENTO DO CONCURSO MISS E MISTER UNIVERSITÁRIO A Universidade Potiguar UnP, através do Curso CST em Design de Moda e do Empreende, torna público o presente Edital e convida o seu corpo discente

Leia mais

Concurso de Rainha Regulamento

Concurso de Rainha Regulamento 1. DAS INSCRIÇÕES Concurso de Rainha - 2008 Regulamento a) Poderão inscrever-se moças solteiras, residentes e domiciliadas em Ponta Grossa, com 18 (dezoito) anos completos até a data do início da festa,

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

RETIFICAÇÃO Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018

RETIFICAÇÃO Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018 RETIFICAÇÃO Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018 SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA PARA PARTICIPAÇÃO NO ACAMPAMENTO DE JOVENS

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

REGULAMENTO, TERMO DE COMPROMISSO E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DA 2ª EXPO PRATA

REGULAMENTO, TERMO DE COMPROMISSO E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DA 2ª EXPO PRATA REGULAMENTO, TERMO DE COMPROMISSO E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DA 2ª EXPO PRATA 1. DA INSCRIÇÃO 1.1. As inscrições deverão ser realizadas pela candidata ao título de Rainha e Princesas

Leia mais

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Regulamento 2017 1º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Criado em 2017, o concurso fotográfico Domingos Silva Souza - NFPG apresenta como objetivo promover a cidade

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO GERAL DO XXVII CONCURSO DE MISS MARECHAL CÂNDIDO RONDON EDIÇÃO 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO GERAL DO XXVII CONCURSO DE MISS MARECHAL CÂNDIDO RONDON EDIÇÃO 2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO GERAL DO XXVII CONCURSO DE MISS MARECHAL CÂNDIDO RONDON EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO 1 DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso de beleza, denominado Miss Rondon, passou a

Leia mais

Festival SESI Literário 2014

Festival SESI Literário 2014 Festival SESI Literário 2014 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia 1-Tema: Conecte-se com a Natureza. 2-Objetivo: II Semana de Meio Ambiente Regulamento do Concurso Online de Fotografia Proporcionar aos estudantes amantes da fotografia a oportunidade de registrar momentos

Leia mais

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE

Edital 007/2018 FEAPI. Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE Edital 007/2018 FEAPI Regulamento do Concurso Fotográfico O RETRATO DA MULHER ITAJAIENSE O Governo Municipal de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Publica de Itajaí e

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

REGULAMENTO MISS.COM 2017

REGULAMENTO MISS.COM 2017 REGULAMENTO MISS.COM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela empresa JL PRODUÇÕES com a coprodução de Franklina Duarte, o concurso de beleza Miss.com 2017, promovido pelo Programa JackLima.com, da

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

Rainha de Charrua e da III Expo Charrua 2013 ANA CAROLINE CONFORTIN; I Princesa de Charrua e da III Expo Charrua 2013 LUANA DARONCH;

Rainha de Charrua e da III Expo Charrua 2013 ANA CAROLINE CONFORTIN; I Princesa de Charrua e da III Expo Charrua 2013 LUANA DARONCH; DECRETO Nº. 1.246, EM 04 DE JULHO DE 2013. CONFERE TÍTULO DE RAINHA E PRINCESAS DO MUNICÍPIO E DA III EXPO CHARRUA 2013 AS CANDITAS ELEITAS NO CONCURSO DE ESCOLHA DAS SOBERANAS DE CHARRUA. VANDERLEI ANTONIO

Leia mais

1º Festival SESI Literário 2013

1º Festival SESI Literário 2013 REGULAMENTO O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (filhos

Leia mais

CONCURSO MISS JUVENTUDE OFICIAL 2011 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 01/2011.2

CONCURSO MISS JUVENTUDE OFICIAL 2011 REGULAMENTO GERAL DO CONCURSO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 01/2011.2 MÓDULO ENTRETENIMENTO MARKETING TURISMO EVENTOS Átillas Raphael Jales de Oliveira- MEI DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO E RELAÇÕES COM O MERCADO DIRETORIA DE CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE ATENDIMENTO

Leia mais