Fazemos do seu mundo um abrigo seguro. Fique em segurança

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fazemos do seu mundo um abrigo seguro. Fique em segurança"

Transcrição

1 Fazemos do seu mundo um abrigo seguro.

2 A Segurança Prosegur no mundo. México Brasil Peru Paraguai Chile Uruguai Argentina Portugal Espanha França Itália Roménia

3 A Segurança Prosegur no mundo. Líder de segurança em todos os países onde opera, com 600 sedes espalhadas pelo globo, colaboradores e uma frota de mais de veículos, o Grupo Prosegur é hoje uma força de protecção cada vez mais fiável e de inegável referência. Os profissionais da Prosegur empenham a sua energia 24 horas por dia, 365 dias por ano para garantir a segurança e a paz de espírito de milhões de famílias, empresas e estabelecimentos comerciais, em todo o mundo. Através de uma postura de permanente actualização tecnológica, optimização de recursos e uma vertente humana de valor comprovado, desenvolvemos um variado conjunto de serviços especializados, exclusivamente dedicados à segurança dos nossos clientes.

4 A Segurança Prosegur em Portugal. Desde 1980 que a Prosegur Activa instala tranquilidade e paz de espírito. Em Portugal a Prosegur Activa tem-se revelado cada vez mais numa incontornável referência em serviços de segurança e vigilância. É para nós motivo de grande orgulho, e um compromisso que honramos todos os dias, ter conquistado a confiança de tantos portugueses. Pessoas que diariamente depositam a segurança das suas vidas nas mãos dos nossos profissionais, e que até hoje continuam a contar com os serviços da Prosegur Activa para proteger as suas casas, estabelecimentos ou empresas. Antecipação Compromisso Transparência Inovação serviço qualidade

5 Mais que segurança, Prosegur Activa oferece-lhe paz de espírito. Adoptar um sistema electrónico de segurança da Prosegur Activa é muito mais do que apenas proteger um espaço com um simples sistema de alarme.

6 Mais que segurança, Prosegur Activa oferece-lhe paz de espírito. Com a variadíssima gama de soluções que temos à sua disposição, você terá a certeza de estar ligado a uma plataforma de segurança e uma sólida rede de protecção integrada.

7 OS PILARES QUE SUSTENTAM O NOSSO SUCESSO Cliente Para a Prosegur Activa o Cliente é o centro de toda a nossa acção. Cultivamos um serviço de máxima proximidade e interacção na relação com os nossos Clientes. O nosso principal objectivo é a sua satisfação plena. Qualidade Através de elevados padrões de qualidade e de uma busca incessante de rigor e excelência profissional, a Prosegur Activa consegue oferecer um serviço que prima pela eficiência. Princípios que fazem toda a diferença. Inovar, investigar e melhorar diariamente Equipamentos de última geração e o permanente acompanhar das evoluções tecnológicas são factores que possibilitam proporcionar um serviço de segurança mais cómodo, económico e eficaz.

8 Prosegur Activa Protecção à sua medida. PROSEGUR ACTIVA PARTICULAR E EMPRESAS Desenvolvemos soluções adequadas a cada caso através de serviços de cobertura completa e controlo permanente, com a ajuda de uma equipa de profissionais experientes e altamente qualificados.

9 Prosegur Activa Protecção à sua medida. PROSEGUR PREMIUM Necessidades Básicas de Segurança um nível de segurança mínima concentrado principalmente em estratégias de dissuasão para assegurar a protecção. Ligação à Central Receptora de Alarmes Aviso de Corte de Electricidade Acesso Web Reavaliação Anual de Risco Chamada de Confirmação de Cancelamento Contra-senha Monitorização de Comunicações Manutenção Anual Preventiva e Correctiva INSTALAÇÃO GRÁTIS PROJECTO DE RIS CO DE AN ÁLISE E

10 Prosegur Activa Protecção à sua medida. PROSEGUR PREMIUM + PROSEGUR ELITE Necessidades Avançadas de Segurança segurança activa, monitorização continuada, suporte presencial e serviços de suporte acrescido. Guarda Chaves (*) Serviço de Piquete de Intervenção (*) Acção de Piquete de Intervenção (*) Informação do Controlo de Actividade Supervisão de Actividade Programação Inspecções na Ausência (*) Gestão de chaves (*) Rede Empresarial de Comunicações Fixas INSTALAÇÃO PROJECTO DE (*) Dependendo da zona de cobertura do piquete de intervenção. GRÁTIS RIS CO DE AN ÁLISE E

11 Prosegur Activa Protecção à sua medida. PROSEGUR PREMIUM + PROSEGUR ELITE + PROSEGUR EXCLUSIVE Necessidades Personalizadas de Segurança para casos que exigem um tratamento personalizado, diferenciado e exclusivo. Rede Empresarial de Comunicações Móveis Assessoria Pessoal de Segurança INSTALAÇÃO PROJECTO DE (*) Dependendo da zona de cobertura do piquete de intervenção. GRÁTIS RIS CO DE AN ÁLISE E

12 Prosegur Activa Protecção à sua medida. Muito mais do que um simples sistema de alarmes a PROSEGUR ACTIVA significa acima de tudo prevenção, garantia e qualidade. Desenvolvemos soluções de alarmes que conseguem assegurar uma protecção completa e eficaz para a sua empresa e habitação, através de um serviço integrado de segurança, tecnologia de última geração, resposta pronta e adequada, e uma equipa de profissionais altamente qualificados e experientes, permanentemente vigilantes. Estudo de segurança gratuito Instalação rápida e sem obras Tecnologias com cabo, via rádio e GSM Excelente relação qualidade preço Serviço de Piquete e Intervenção Revisões de manutenções anuais grátis e muito mais

13 Assim funcionam os nossos alarmes A tecnologia ao serviço da sua Segurança O processo de protecção Prosegur Activa atravessa diferentes fases, cada uma delas com ferramentas e actuações distintas.

14 Assim funcionam os nossos alarmes DISSUASÃO A placa Prosegur Activa tem um forte poder dissuador perante os intrusos. Significa que a sua empresa, estabelecimento ou habitação possui um Alarme PROSEGUR e que qualquer tentativa de intrusão irá traduzir-se no aviso imediato do Cliente e das Forças de Segurança Públicas. DETECÇÃO Os nossos detectores volumétricos transmitem um sinal de alarme ao registarem movimento e/ou aumento de temperatura. Só desta forma se podem evitar os incómodos falsos alarmes.

15 Assim funcionam os nossos alarmes RECEPÇÃO Todos os alarmes Prosegur Activa estão ligados permanentemente a duas Centrais Receptoras de Alarmes. Em caso de alarme, os nossos profissionais contactam o Cliente para garantir que não se trata de um falso sinal. Caso se trate de um alarme real contactamos de imediato a Polícia. INTERVENÇÃO Com o nosso serviço de Piquete de Intervenção, em caso de alarme, a nossa Central enviará de imediato um Vigilante Prosegur Activa.

16 Porquê Prosegur Activa? Porque na Prosegur Activa o Cliente é o mais importante. Por isso a sua tranquilidade é confiada exclusivamente aos melhores profissionais de segurança.

17 Porquê Prosegur Activa? Porque temos à sua disposição uma gama de 18 serviços integrados de segurança e controlo, a oferta mais vasta do mercado. Porque realizamos o mais completo e personalizado Projecto de Instalação. Analisamos e avaliamos o risco do espaço a proteger antes de lhe aconselhar a configuração mais adequada ao seu caso. Porque actuamos sempre segundo os mais restritos critérios de segurança e somos ainda a primeira companhia que oferece ligação redundante a duas centrais receptoras de alarmes no mesmo contrato. Porque realizamos um exaustivo controlo de qualidade nas nossas instalações.

18 Porquê Prosegur Activa? Porque o nosso serviço de Piquete, formado exclusivamente por vigilantes Prosegur, está sempre pronto a intervir 24 horas por dia. Porque oferecemos garantia vitalícia em materiais e mão de obra, assim como revisões anuais e manutenções gratuitas. Porque possibilitamos um conjunto de soluções integradas, com a detecção de Intrusão, Incêndio e CCTV.

19 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança.

20 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Ligação à Central Receptora de Alarmes: Onde se realiza a recepção, verificação e transmissão dos sinais de alarme. Os nossos colaboradores entram em contacto com o Cliente e avisam as forças de segurança pública sempre que necessário. > Aviso Corte de Electricidade: Aviso ao Cliente após a detecção de falta de energia eléctrica no local protegido. > Manutenção Anual Preventiva e Correctiva: Serviço de comprovação, verificação e preparação do sistema de alarme do Cliente e das comunicações com a Central Receptora de Alarmes. > Controlo de Actividade: Serviço através do qual o Cliente tem um relatório detalhado do controlo de activação e desactivação do seu sistema.

21 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Chamada de Confirmação de Cancelamento: É efectuada uma chamada telefónica ao local protegido nos casos em que o sistema dispare e o utilizador proceda à sua anulação. Desta forma confirma-se se o alarme disparou acidentalmente ou se se trata de uma intrusão. > Monitorização de Comunicações: Serviço de supervisão das comunicações entre o sistema de alarme e a Central Receptora de Alarmes. > Reavaliação Anual do Risco: Serviço de assessoria pessoal para a revisão dos riscos do imóvel protegido. Elabora-se um relatório com as devidas medidas a tomar em cada caso. > Guarda de Chaves: O cliente deposita um conjunto de chaves que serão guardadas pela Prosegur Activa. Servem fundamentalmente para facilitar o trabalho dos nossos piquetes de intervenção.

22 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Contra-senha: Opção oferecida ao cliente para confirmar que as chamadas que recebe da nossa central são realmente realizadas pela Prosegur Activa. Para isso poderá solicitar uma contra-senha. > Inspecções ao Imóvel na Ausência do Proprietário: Serviço de inspecção exterior do local protegido, perante a comprovação de movimentos, luzes, sinais de intrusão, etc. > Serviço de Piquete de Intervenção: Em caso de intrusão do seu imóvel ou habitação, o nosso piquete desloca-se ao local para agir em conformidade com a situação, avisando sempre em simultâneo as forças de segurança pública. > Gestão de Chaves: A Prosegur Activa dispõe de um conjunto de chaves, para que em caso de necessidade possa entregá-las a si ou a uma terceira pessoa autorizada. Um serviço prestado dentro da zona do Piquete de Intervenção, em caso de extravio, ausência, etc.

23 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Videovigilância: Através das câmaras de video pode controlar o que acontece no local protegido. A Prosegur encarrega-se de as colocar nos lugares estratégicos para ter um maior controlo do acesso. > Controlo de Inactividade: Consiste na possibilidade de supervisão de todas as zonas do sistema de segurança previamente programadas, de tal forma que será emitido um evento de ausência de actividade e a central interpretará como um alarme médico. > Assessoria Pessoal de Segurança: Será designado um assessor personalizado que terá a seu cargo todas as gestões derivadas do serviço de segurança que o cliente contratou. Ser-lhe-á facultado um número de telefone específico e exclusivo através do qual poderá realizar todas as consultas que considere oportunas.

24 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Circuito Fechado de Televisão: É composto por uma série de câmaras e monitores que permitem uma vigilância remota. Qualquer movimento produzido diante as câmaras fica registado nas cassetes de gravação incluidas no equipamento. > Supervisão de Actividade: Supervisiona-se a abertura (open) e o fecho (close) do local de instalação do cliente, tendo em conta um calendário de dias e horas fixado pelo cliente. > Domótica: Sistema de controlo inteligente do lar que lhe permitirá gerir a partir de qualquer local o acender e apagar de luzes ou subida e descida de persianas. Desta forma poderá simular a presença na sua habitação, activar o ar condicionado ou aquecimento central, regar o jardim, etc.

25 A mais ampla Gama de Serviços de Segurança. > Emergências Médicas: Perante uma emergência médica a Prosegur Activa avisa os respectivos serviços de emergência médica para uma rápida actuação. A activação do sinal realiza-se através de colares, pulseiras ou activação da tecla de emergência existente no teclado do alarme. > Anti-corte de Linha: A Prosegur Activa emite um sinal desde a central para o seu sistema de alarme, para comprovar que a linha não foi cortada. O seu alarme emite um sinal de resposta. Em caso deste não se verificar, será interpretado como corte de linha e agiremos da forma mais adequada. > Alarmes Técnicos: Alarmes com sensores específicos capazes de detectar fumos, inundações ou fugas de gás. E caso de activação procede-se ao aviso imediato do Cliente e serviços devidos.

26 Central de Alarmes Sempre ligada a si.

27 Central de Alarmes Sempre ligada a si. Através de uma central receptora em permanente comunicação com os locais protegidos, que conta com a vigilância sempre atenta de profissionais altamente qualificados, é possível detectar, com rapidez e exactidão, potenciais situações de intrusão ou quaisquer outras anomalias. Depois da recepção do alarme e de identificado o problema, é imediatamente enviada para o terreno uma equipa de intervenção preparada para responder em conformidade com as circunstâncias da emergência, evitando assim a mobilização inglória de meios, nos casos de falso alarme.

28 SISTEMAS DE PROTECÇÃO AVANÇADA Quando falamos em segurança no lar, muitas vezes pensamos unicamente em proteger a casa de riscos de intrusão não se tomando em conta outros perigos existentes no interior das habitações. No entanto, existem riscos reais que causam danos facilmente evitáveis (inundações, fogo, etc). Para ajudar a evitar essas situações, a Prosegur conta ainda na sua linha de equipamento com um ampla gama de elementos complementares aos seus sistemas, como por exemplo detectores de inundação, fogo ou gás que previnem e alertam em situações de emergência eminente. Alarmes com sensores específicos capazes de detectar fumos, inundações ou fugas de gás. Em caso de activação procede-se ao aviso imediato do cliente e serviços devidos.

29 Não podemos tornar o mundo num lugar perfeito, mas podemos protegê-lo das ameaças, com toda a segurança. Prosegur Activa Portugal Av. de Berna, 54-1.º Lisboa Tel Fax Alvará n.º 140 C / de Contribuinte n.º

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens;

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens; 1 Não há nada melhor do que saber que a sua família está em casa e em segurança. Agora imagine se pudesse melhorar a segurança e conforto do seu lar apenas com a instalação de um sistema Impossível? Então

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

Easy Series. Guia do utilizador. Painel de Controlo de Intrusão

Easy Series. Guia do utilizador. Painel de Controlo de Intrusão Easy Series PT Guia do utilizador Painel de Controlo de Intrusão Easy Series Guia do utilizador Utilizar o teclado de comando Utilizar o teclado de comando Estados do Dispositivo de Visualização Dispositivo

Leia mais

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn*

Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* Sistema desactivado Central de Intrusão - Easy Series Tornando a Segurança Fácil agora com wlsn* * wireless Local SecurityNetwork (rede de segurança local via rádio) 2 A segurança em primeiro lugar Como

Leia mais

ANEXO IV EQUIPAMENTOS RELATIVOS AO SISTEMA AUTOMÁTICO DE DETECÇÃO DE INCÊNDIOS

ANEXO IV EQUIPAMENTOS RELATIVOS AO SISTEMA AUTOMÁTICO DE DETECÇÃO DE INCÊNDIOS ANEXO IV EQUIPAMENTOS RELATIVOS AO SISTEMA AUTOMÁTICO DE DETECÇÃO DE INCÊNDIOS A - DETECTORES AUTOMÁTICOS Segundo [2], os detectores de incêndio são os aparelhos de detecção de incêndio que registam, comparam

Leia mais

Sistemas automáticos de detecção de intrusão

Sistemas automáticos de detecção de intrusão EB 2,3 Ciclos de Gondomar AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE GONDOMAR Sistemas automáticos de detecção de intrusão A instalação de sistemas automáticos de detecção de intrusão é, hoje em dia, um facto generalizado

Leia mais

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança

Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança Sistemas de alarme de intrusão AMAX Simples e de confiança 2 Sistemas de Alarme de Intrusão AMAX Com a Bosch, está em boas mãos: os sistemas de alarme de intrusão AMAX garantem a satisfação do cliente

Leia mais

Questionário Preliminar de Risco

Questionário Preliminar de Risco Questionário Preliminar de Risco MULTIRISCOS PME Identificação interna Sucursal Comercial Técnico Agente / Corretor Data da visita Referência Proponente Nome Morada Ocupação do risco Código Postal DESCRIÇÃO

Leia mais

Sintony 60: A segurança aliada ao design

Sintony 60: A segurança aliada ao design Sintony 60: A segurança aliada ao design Qualidade de vida Ein Maximum "Gostaria an Sicherheit. de obter uma solução segura de simples utilização e que com um design atractivo." O que é preciso Segurança,

Leia mais

S E M P R E E M C O N T R O L O. A Solução Inteligente de Recuperação de Veículos e Gestão de Frotas 84 900 0000 100% CONFIANÇA

S E M P R E E M C O N T R O L O. A Solução Inteligente de Recuperação de Veículos e Gestão de Frotas 84 900 0000 100% CONFIANÇA S E M P R E E M C O N T R O L O A Solução Inteligente de Recuperação de Veículos e Gestão de Frotas 84 900 0000 100% CONFIANÇA INTRODUÇÃO A segurança é, nos dias de hoje, um valor essencial a preservar.

Leia mais

A excelência ao serviço do cliente

A excelência ao serviço do cliente A ENGIMAGNE A excelência ao serviço do cliente A ENGIMAGNE é uma resposta de excelência para as necessidades de empresas, instituições e particulares em tecnologias e soluções de engenharia, energia e

Leia mais

Aviso de confidencialidade

Aviso de confidencialidade Aviso de confidencialidade A informação que consta desta apresentação é confidencial. Qualquer forma de divulgação, reprodução, cópia ou distribuição total ou parcial da mesma é proibida, não podendo ser

Leia mais

PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 141 (Julho/Agosto de 2002) KÉRAMICA N.º 256 (Novembro/Dezembro de 2002)

PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 141 (Julho/Agosto de 2002) KÉRAMICA N.º 256 (Novembro/Dezembro de 2002) TÍTULO: Planos de Emergência na Indústria AUTORIA: Factor Segurança, Lda PUBLICAÇÕES: TECNOMETAL n.º 141 (Julho/Agosto de 2002) KÉRAMICA N.º 256 (Novembro/Dezembro de 2002) 1. INTRODUÇÃO O Plano de Emergência

Leia mais

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida.

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida. sistema O nosso inovador sistema utiliza a mais avançada tecnologia de inteligência distribuída, utilizando para o efeito, comunicações baseadas em CAN desenhadas para sistemas críticos. É um sistema revolucionário

Leia mais

PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT

PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT PIXELFORCE Representações, Lda Telf: 252 428 094 fax: 252 428 094 WWW.PIXELFORCE.PT O próximo alvo pode ser a sua casa, durma tranquilo. A paz da mente é o conforto da segurança A Série Conforto da PIXELFORCE

Leia mais

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1

Desafios da Implementação. Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 Desafios da Implementação da Nova Lei da Segurança Privada Estoril, 29 Setembro 2014 Carlos Correia Prosegur, Diretor Comercial 1 AGENDA 1. Nova Lei da Segurança Privada Balanço Impactos nos Clientes Impactos

Leia mais

Sistemas de Segurança Remotos

Sistemas de Segurança Remotos Sistemas de Segurança Remotos Central de Monitorização de Alarmes e Videovigilância Segurança para além das expectativas Imagine por um breve momento A redução do custo de gestão da segurança O seu sistema

Leia mais

Falcon Watch Sistema de Vigilância Remota RF-5400

Falcon Watch Sistema de Vigilância Remota RF-5400 comunicaçõesasseguradas Falcon Watch Sistema de Vigilância Remota RF-5400 Melhore os seus sentidos. Falcon Watch Vigilância Remota. Todo o dia. Toda a noite. A Harris sabe da necessidade de ter sistemas

Leia mais

Proudly made in Portugal. Dossier de Produto DP MGS P 04/2007 Sinta a Sua Segurança. O Sistema de Segurança MasterGuardian MGS foi concebido para proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos seus

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Especificações técnicas Voltagem de funcionamento: 12V Voltagem de reserva (Backup): 12V Frequência de funcionamento: 433MHz Sonoridade do alarme: 85dB Características de função Podem

Leia mais

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM

Sistema de Alarme Sem Fios por GSM Sistema de Alarme Sem Fios por GSM MANUAL DE INSTRUÇÕES v1.1 Sistema de Alarme Sem Fios por GSM - MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 ÍNDICE 1. Introdução e Descrição 3 2. Características 5 3. Especificações Técnicas

Leia mais

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Características Quatro zonas com capacidade de teste/isolamento. Dois circuitos de alarme com possibilidade de isolamento. Fonte de alimentação

Leia mais

Sistema de Alarme De Intrusão

Sistema de Alarme De Intrusão Sistema de Alarme De Intrusão Linha Fixa Sem fio Modelo Key 2013-01 V1.0 Declaração Este equipamento deve ser instalado e utilizado em estrita conformidade com as instruções dadas neste documento. A Virtualtrónica

Leia mais

CONHEÇA A ADT. A empresa que protege seus bens e sua família.

CONHEÇA A ADT. A empresa que protege seus bens e sua família. CONHEÇA A ADT A empresa que protege seus bens e sua família. NOSSA EMPRESA MAIOR EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA E INCÊNDIO A ADT pertence à Tyco, a maior empresa de segurança e incêndio do mundo, com

Leia mais

Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência

Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência Central de Intrusão -Easy Series Guia de referência AS-OT-pt-55_4998145973_02.indd 1 15.07.2005 11:34:18 Uhr Conteúdo 1. Características 3 2. Teclado de comando 6 3. Guia do utilizador em formato de bolso

Leia mais

CONVERTEMOS A TECNOLOGIA EM CONFORTO E SEGURANÇA

CONVERTEMOS A TECNOLOGIA EM CONFORTO E SEGURANÇA soluções hotéis CONVERTEMOS A TECNOLOGIA EM CONFORTO E SEGURANÇA Confiança: A segurança que só um grande grupo empresarial com presença em todo o mundo lhe pode oferecer. A Simon Holding, com quase 90

Leia mais

Este sistema é sustentado por 14 pilares: Elemento 1 Liderança, Responsabilidade e Gestão

Este sistema é sustentado por 14 pilares: Elemento 1 Liderança, Responsabilidade e Gestão Este sistema é sustentado por 14 pilares: Elemento 1 Liderança, Responsabilidade e Gestão Como as pessoas tendem a imitar os seus líderes, estes devem-se empenhar e comprometer-se com o QSSA, para servirem

Leia mais

GUIA PARA A REABILITAÇÃO DOMÓTICA. comunicações, segurança e conforto. PROJETO Cooperar para Reabilitar da InovaDomus

GUIA PARA A REABILITAÇÃO DOMÓTICA. comunicações, segurança e conforto. PROJETO Cooperar para Reabilitar da InovaDomus GUIA PARA A REABILITAÇÃO DOMÓTICA comunicações, segurança e conforto PROJETO Cooperar para Reabilitar da InovaDomus Autoria do Relatório Consultoria RedeRia - Innovation, S.A. Índice 0. Preâmbulo 5 1.

Leia mais

ALD PROFLEET2 SOLUÇÕES AVANÇADAS DE TELEMÁTICA

ALD PROFLEET2 SOLUÇÕES AVANÇADAS DE TELEMÁTICA ALD PROFLEET2 SOLUÇÕES AVANÇADAS DE TELEMÁTICA O que é o ALD ProFleet2? É um serviço de dados que utiliza um sistema telemático avançado de gestão de frotas e que lhe permite administrar, localizar em

Leia mais

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional UTC Fire & Security EMEA Soluções de segurança adaptadas às necessidades das empresas A UTC Fire & Security EMEA oferece uma vasta gama de soluções

Leia mais

SOLUÇÕES DATA CENTER GROUP

SOLUÇÕES DATA CENTER GROUP SOLUÇÕES DATA CENTER SOLUÇÕES EFICIENTES - PROJECTOS COMPETITIVOS Na SENSYS todos os esforços estão concentrados num elevado grau de qualidade e especialização. Aliada a vários parceiros tecnológicos,

Leia mais

Prova de Conceito Segurança e Emergência

Prova de Conceito Segurança e Emergência Prova de Conceito Segurança e Emergência Impacto estrutural na economia e sociedade portuguesas Saúde e ass. social Segurança e Justiça Educação Administração Pública Mobilidade e Logística Comércio e

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR. www.only-pt.pt

MANUAL DO UTILIZADOR. www.only-pt.pt SISTEMA AUTOMAÇÃO DE SEGURANÇA SOM MANUAL DO UTILIZADOR www.only-pt.pt INTRODUÇÃO... 4 INTRUSÃO zonas periféricas e interiores... 4 SEGURANÇA zonas 24 horas... 5 UNIDADES DO SISTEMA DE SEGURANÇA ONLY...

Leia mais

melhor e mais inovador

melhor e mais inovador Conheça o melhor e mais inovador de Portugal. Prime TI s Mais de 2000 m2 850 Bastidores 4 Salas de alojamento 2 Salas networking Salas de staging Salas UPS Sala de clientes Sala bandoteca Serviços de storage,

Leia mais

GSS Global Service Supervision Platform

GSS Global Service Supervision Platform GSS Global Service Supervision Platform Índice Solução GSS o Produto GSS o Serviços GSS o Arquitectura e Funcionamento o Vector Inovação o Conceito e modelo de negócio Apresentação Institucional S4I Produto

Leia mais

Sinalização de Emergência Dinâmica

Sinalização de Emergência Dinâmica Sinalização de Emergência Dinâmica Sinalização de Emergência Dinâmica ifloor A solução ifloor permite o desenvolvimento de novas soluções onde a monitorização e controlo de pessoas é fundamental. Através

Leia mais

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch

Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Concentre a sua atenção Análise de Vídeo Inteligente da Bosch 2 E tome medidas com a Análise de Vídeo Inteligente da Bosch Independentemente do número de câmaras utilizadas pelo seu sistema, a eficácia

Leia mais

Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur

Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur Modernização dos Sistemas de Informação do Grupo Prosegur Rogério Machado Director Técnico José Monteiro Ferreira Director Informática e Telecomunicações AGENDA 1. A APR 2. APRESENTAÇÃO DO PROJECTO 3.

Leia mais

Soluções de Videovigilância Remota. geridas pela Securitas

Soluções de Videovigilância Remota. geridas pela Securitas Soluções de Videovigilância Remota geridas pela Securitas A videovigilância inteligente é o segredo para a segurança em tempo real 3 A prevenção em tempo real é alcançada quando câmaras de vídeo, análise

Leia mais

NÃO É NECESSÁRIO UMA GRANDE CASA PARA TER UM GRANDE NEGÓCIO

NÃO É NECESSÁRIO UMA GRANDE CASA PARA TER UM GRANDE NEGÓCIO NÃO É NECESSÁRIO UMA GRANDE CASA PARA TER UM GRANDE NEGÓCIO Instalações deficientes, falta de segurança, equipamentos e software obsoletos são problemas com que muitas Organizações têm que se debater no

Leia mais

Check-list Adequação e Conforto das Instalações

Check-list Adequação e Conforto das Instalações 1. Acessos 1.1. Acessos e mobilidade 1.1.1. SINAS@Hospitais A - ADEQUAÇÃO DAS INSTALAÇÕES Garante rampas de acesso, ou meios equivalentes, para pessoas com mobilidade reduzida 1.1.2. Mantém actualizada

Leia mais

RISCO DE INCÊNDIO. Risco mais frequente

RISCO DE INCÊNDIO. Risco mais frequente RISCO DE INCÊNDIO (RJ-SCIE / RT-SCIE) Risco mais frequente Fonte: André Kosters / Lusa 29 Abril 2008 (2 mortos) Incêndio no Centro de Recolhimento da Segurança Social no Convento da Encarnação, em Lisboa.

Leia mais

Segurança. Eficácia. Conforto. Controls Services Contratos de assistência abrangentes para sistemas de controlo de edifícios

Segurança. Eficácia. Conforto. Controls Services Contratos de assistência abrangentes para sistemas de controlo de edifícios Segurança Controls Services Contratos de assistência abrangentes para sistemas de controlo de edifícios Trane Controls Services para ter paz de espírito Mantenha o seu sistema a 100% Quando o seu sistema

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/10

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/10 PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE ELECTRÓNICA PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/10 ÁREA DE ACTIVIDADE OBJECTIVO GLOBAL SAÍDA(S) PROFISSIONAL(IS) -

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6

PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6 PERFIL PROFISSIONAL TÉCNICO(A) DE ELECTRÓNICA PERFIL PROFISSIONAL Técnico/a de Electrónica Nível 3 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/6 ÁREA DE ACTIVIDADE - ELECTRÓNICA E AUTOMAÇÃO OBJECTIVO GLOBAL -

Leia mais

Um sistema de gestão de frotas que lhe permite o controlo, a localização em tempo real e a comunicação permanente com todos os veículos da sua

Um sistema de gestão de frotas que lhe permite o controlo, a localização em tempo real e a comunicação permanente com todos os veículos da sua Um sistema de gestão de frotas que lhe permite o controlo, a localização em tempo real e a comunicação permanente com todos os veículos da sua empresa. Um sistema que gere e controla toda a actividade

Leia mais

Vila Nova de Famalicão,10 de Março de 2009

Vila Nova de Famalicão,10 de Março de 2009 Vila Nova de Famalicão,10 de Março de 2009 Constituição A ENGIERDOS foi constituída em Janeiro de 2008. O projecto surge por dois Ex-Alunos da U. Lusíada Licenciados em Eng.ª Electrónica e Informática.

Leia mais

Proprietário. Central receptora de alarmes. Resposta. PowerMax+ Para casas interactivas, Controlo da casa. Alerta por E-mail

Proprietário. Central receptora de alarmes. Resposta. PowerMax+ Para casas interactivas, Controlo da casa. Alerta por E-mail Para casas interactivas, Proprietário @ Telefone privado SMS Alerta por E-mail Interface do utilizador na Web Central receptora de alarmes Luzes Controlo de energia Electrodomésticos Controlo da casa Controlo

Leia mais

Organização da Segurança. www.juliosantos.net - js@juliosantos.net

Organização da Segurança. www.juliosantos.net - js@juliosantos.net Organização da Segurança Sumário Objectivo: Tomar conhecimento de uma forma de como organizar a Segurança Patrimonial Temas abordar Política de Segurança Definições e Conceitos Modelo de Segurança Análise

Leia mais

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios

SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS III FÓRUM ABRAS. HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO INTEGRADO NA PREVENÇÃO DE PERDAS HAÍLTON SANTOS Desenvolvimento de Novos Negócios Presente em 33 países Atuação em mais de 100 mercados ao redor do mundo Faturamento anual de 610

Leia mais

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável

Manual Utilização. Central Detecção Incêndio. JUNIOR-NET CSA v.4. Sistema Analógico Endereçável Manual Utilização Central Detecção Incêndio JUNIOR-NET CSA v.4 Sistema Analógico Endereçável Modelo com aprovação das normas EN54PT2 e PT4 1999 GFE 1/5 Legenda da Central: 1 33 32 2 3 31 30 4 10 5 29 28

Leia mais

EM 2006 um grupo de investidores entrou para o projecto e a NTRD torna-se NGNS- Ingenious Solutions

EM 2006 um grupo de investidores entrou para o projecto e a NTRD torna-se NGNS- Ingenious Solutions Criada por João Matos & Pedro Vieira Ambos Licenciados em Física em 1992 João Matos desenvolveu conhecimentos de Gestão e Comerciais e criou a NT informática, uma empresa de Tecnologias de Informação desde

Leia mais

Detector Automático de Incêndio Série 420 Detecção inteligente. Protecção superior.

Detector Automático de Incêndio Série 420 Detecção inteligente. Protecção superior. Máxima precisão com a Tecnologia de Duplo Feixe Detector Automático de Incêndio Série 420 Detecção inteligente. Protecção superior. 2 Detector Automático de Incêndio Série 420 Detecção inteligente para

Leia mais

Sistema abrangente e inovador de detecção de incêndio da Bosch, com tecnologia de rede de segurança local (LSN) para uma protecção avançada.

Sistema abrangente e inovador de detecção de incêndio da Bosch, com tecnologia de rede de segurança local (LSN) para uma protecção avançada. A excelência em protecção contra incêndio para um hotel de luxo Kempinski Hotel The Dome, na Turquia, instala um sistema completo de alarme de incêndio da Bosch. Kempinski 2 Sistema abrangente e inovador

Leia mais

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis

O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos. Intelligent Video Analysis O nosso foco é alertar se necessário e ajudar a recuperar rapidamente os dados correctos Intelligent Video Analysis 2 Intelligent Video Analysis Conferir sentido e estrutura Quando se trata de videovigilância,

Leia mais

Política de Segurança da Informação da Entidade

Política de Segurança da Informação da Entidade Estrutura Nacional de Segurança da Informação (ENSI) Política de Segurança da Informação da Entidade Fevereiro 2005 Versão 1.0 Público Confidencial O PRESENTE DOCUMENTO NÃO PRESTA QUALQUER GARANTIA, SEJA

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

PERFIL PROFISSIONAL OPERADOR(A) DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Operador/a de Electrónica Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/16

PERFIL PROFISSIONAL OPERADOR(A) DE ELECTRÓNICA. PERFIL PROFISSIONAL Operador/a de Electrónica Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/16 PERFIL PROFISSIONAL OPERADOR(A) DE ELECTRÓNICA PERFIL PROFISSIONAL Operador/a de Electrónica Nível 2 CATÁLOGO NACIONAL DE QUALIFICAÇÕES 1/16 ÁREA DE ACTIVIDADE - ELECTRÓNICA E AUTOMAÇÃO OBJECTIVO GLOBAL

Leia mais

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO REMOTA DE EQUIPAMENTOS

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO REMOTA DE EQUIPAMENTOS SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO REMOTA DE EQUIPAMENTOS Sobre a SOL-S e SOLSUNI Fundada em 1992; Integrador de Soluções, com vasta experiência de Tecnologias de Informação, disponibiliza um completo portfolio

Leia mais

SEGURANÇA E RECUPERAÇÃO DE VIATURAS

SEGURANÇA E RECUPERAÇÃO DE VIATURAS SEGURANÇA E RECUPERAÇÃO DE VIATURAS A EMPRESA A Cartrack é uma multinacional líder em tecnologia de tracking, atuando nas áreas de Segurança Automóvel e Gestão de Frotas. Em Portugal desde 2009, a Cartrack

Leia mais

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação

CENTRAL DE ALARME DSC - Manual Prático de Operação MANUAL DO USUÁRIO INDICE 1.0 - Descrição Geral do Sistema............ 3 2.0 - Teclado............... 4 3.0 - Código Principal............... 4 4.0 - Ligando o Sistema............ 5 4.1 - LED Inibição............

Leia mais

Detectores de intrusão Blue Line

Detectores de intrusão Blue Line Detectores de intrusão Blue Line 2 Mais do que apenas um detector Seja em sua casa, seja na sua empresa, precisa de segurança em que possa confiar. Os detectores de intrusão da série Blue Line da Bosch

Leia mais

uma vasta protecção para quem encontra a melhor solução para as avarias motor motor

uma vasta protecção para quem encontra a melhor solução para as avarias motor motor uma vasta protecção para quem encontra a melhor solução para as avarias motor motor segurtrade motor Segurtrade - Motor é uma solução de protecção para a sua empresa, direccionada para pequenas e médias

Leia mais

segurança electrónica

segurança electrónica 32 Alexandre Chamusca Eng. Electrotécnico, Ramo Telecomunicações e Electrónica, IST segurança electrónica {enquadramento tecnológico do sector} Com a evolução da electrónica e a gradual sofisticação dos

Leia mais

Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A

Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A Chillers de condensação por ar RTAC da Volte-se para a gama Trane de chillers arrefecidos a ar

Leia mais

uma vasta protecção para quem lhe exige sempre o melhor serviço serviços

uma vasta protecção para quem lhe exige sempre o melhor serviço serviços uma vasta protecção para quem lhe exige sempre o melhor serviço serviços segurtrade serviços Segurtrade - Serviços é uma solução de protecção, desenvolvida para pequenas e médias empresas que exercem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D 12 Manual do Usuário Intrusos podem entrar em zonas sem proteção, ou ter sofisticação para isolar um sensor ou desconectar dispositivos de aviso de alarme; Central, detectores, sensores só funcionam quando

Leia mais

JOSÉ AUGUSTO ALVES JOSÉ MOTA CASAS INTELIGENTES

JOSÉ AUGUSTO ALVES JOSÉ MOTA CASAS INTELIGENTES JOSÉ AUGUSTO ALVES JOSÉ MOTA CASAS INTELIGENTES PORTUGAL/2003 Reservados todos os direitos por Centro Atlântico, Lda. Qualquer reprodução, incluindo fotocópia, só pode ser feita com autorização expressa

Leia mais

apple Programa para Fornecedores de Serviços de Assistência Autorizados da Apple

apple Programa para Fornecedores de Serviços de Assistência Autorizados da Apple apple Programa para Fornecedores de Serviços de Assistência Autorizados da Apple Segue-se um extracto do Manual do Programa para Fornecedores de Serviços de Assistência Se acha que a sua organização poderá

Leia mais

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS

PORTUGAL. Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS PORTUGAL Reduza os FURTOS e aumente as VENDAS A Gateway Portugal A Gateway é uma empresa de origem sueca, pertencente ao Grupo Gunnebo, e dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções anti-furto

Leia mais

QUESTIONÁRIO Percepção de Risco

QUESTIONÁRIO Percepção de Risco O documento em PDF está pronto a ser utilizado. Por favor, lembre-se de guardar as alterações após responder à totalidade do questionário, enviando em seguida para o seguinte endereço eletrónico maria.carmona@hzg.de

Leia mais

Importante! Leia atentamente a secção de Activação dos serviços deste guia. As informações contidas nesta secção são essenciais para manter o seu PC protegido. MEGA DETECTION Manual de instalação rápida

Leia mais

PARA INFORMAÇÃO DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE PROTOCOLO QUEIRA, POR FAVOR, CONSULTAR A DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO.

PARA INFORMAÇÃO DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE PROTOCOLO QUEIRA, POR FAVOR, CONSULTAR A DOCUMENTAÇÃO EM ANEXO. Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Trust On Local: Bobadela, Loures distrito de Lisboa Serviços/Produtos: Sistemas de protecção de lar e empresas Benefícios e Vantagens: 20% desconto na aquisição

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Qpoint Rumo à Excelência Empresarial

Qpoint Rumo à Excelência Empresarial 2 PRIMAVERA BSS Qpoint Rumo à Excelência Empresarial Numa era em que a competitividade entre as organizações é decisiva para o sucesso empresarial, a aposta na qualidade e na melhoria contínua da performance

Leia mais

Aluguer Operacional e Gestão de Frotas

Aluguer Operacional e Gestão de Frotas the world leading fleet and vehicle management company LeasePlan Portugal Lagoas Park - Edifício 6-2740-244 Porto Salvo Ed. Cristal Douro - R. do Campo Alegre, nº 830 - sala 35-4150-171 Porto Tel.: 707

Leia mais

G5 Security Alarm System. GSM/SMS/RFID Touch Alarm system. Especificações:

G5 Security Alarm System. GSM/SMS/RFID Touch Alarm system. Especificações: G5 Security Alarm System GSM/SMS/RFID Touch Alarm system Especificações: - ARM + Auror CPU - Suporta 10 controlos remotos - Suporta 50 sensores sem fios - Suporta 50 Tags RFID - 1 Milhão de combinações

Leia mais

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR POR Funcionalidades A ASA-30 pode ser usada como um sirene adicional ao seu sistema de alarme ou como uma sirene independente ligada a um controlo remoto e/ou detectores sem fios. - Ligação sem fios para

Leia mais

PARE OS ASSALTOS EM APENAS ALGUNS SEGUNDOS COM O CANHÃO DE NÉVOA. www.bisalarmes.com. O ladrão não pode roubar o que não consegue ver!

PARE OS ASSALTOS EM APENAS ALGUNS SEGUNDOS COM O CANHÃO DE NÉVOA. www.bisalarmes.com. O ladrão não pode roubar o que não consegue ver! Névoa de Segurança PARE OS ASSALTOS EM APENAS ALGUNS SEGUNDOS COM O CANHÃO DE NÉVOA O ladrão não pode roubar o que não consegue ver! www.bisalarmes.com Inócuo para equipamentos electrónicos e stocks O

Leia mais

VATWorld - Consultores Fiscais, S.A. Av. António Augusto de Aguiar, 130. 5º 1050-020 Lisboa. Portugal T. (+351) 213 104 040 F. (+351) 213 104 045 portugal@vatcompany.com vatcompany.com ESPECIALISTAS EM

Leia mais

Sua casa, suas emoções

Sua casa, suas emoções Sua casa, suas emoções Portugal Taguspark - Núcleo Central - Gabinete 78 2740-122 Porto Salvo, Oeiras E: lisboa@kelius.com.br T: [+351] 214 261 372 Brasil Avenida Presidente Getúlio Vargas nº 2548, CEP

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

ÍNDICE. Liderança mundial em soluções energéticas inteligentes. Por que os serviços globais da SunEdison se destacam? Serviços Globais da SunEdison

ÍNDICE. Liderança mundial em soluções energéticas inteligentes. Por que os serviços globais da SunEdison se destacam? Serviços Globais da SunEdison SUNEDISON SERVIÇOS GLOBAIS 2015 2 ÍNDICE Liderança mundial em soluções energéticas inteligentes 1. Sobre a SunEdison 2. Dados relevantes da SunEdison 5 6 Por que os serviços globais da SunEdison se destacam?

Leia mais

MANUAL DA QUALIDADE. Pág. 1 de 15. Actuar. Verifica r. Data: 09/05/2011 Edição: 01 Revisão: 00 Entrada em vigor:

MANUAL DA QUALIDADE. Pág. 1 de 15. Actuar. Verifica r. Data: 09/05/2011 Edição: 01 Revisão: 00 Entrada em vigor: MANUAL DA QUALIDADE Pág. 1 de 15 Planear Realizar Actuar Verifica r Rubrica: Rubrica: MANUAL DA QUALIDADE Pág. 2 de 15 INDICE: CAP. 1 - MANUAL DE GESTÃO DA QUALIDADE 1.1. - Objectivo 1.2. - Âmbito e exclusões

Leia mais

ACE BUSINESS CLASS PLUS SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL

ACE BUSINESS CLASS PLUS SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL ACE BUSINESS CLASS PLUS SEGURO DE VIAGEM CORPORATE INTERNACIONAL Apesar das sequelas da crise financeira global e da ressaca de uma recessão em vários países, os analistas esperam que a procura de viagens

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

ESTABELECIMENTOS DE APOIO SOCIAL A PESSOAS IDOSAS

ESTABELECIMENTOS DE APOIO SOCIAL A PESSOAS IDOSAS ESTABELECIMENTOS DE APOIO SOCIAL A PESSOAS IDOSAS PLANOS DE SEGURANÇA A sociedade é feita por todas as pessoas, em todas as idades NÚCLEO DE CERTIFICAÇÃO E FISCALIZAÇÃO ALEXANDRA SANTOS E MARIA ANDERSON

Leia mais

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Segurança de vídeo IP Tudo interligado O Bosch Video Management System (VMS) gere todo o áudio e vídeo digital e IP, além de todos os dados de

Leia mais

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário

Teclados 624 e 640 Manual do Usuário Teclados 624 e 640 624 640 Manual do Usuário Sumário 1. Operação Básica... 2 2. Códigos de Acesso... 4 3. Armando e Desarmando...5 4. Zonas de Pânico... 10 5. Programação com Tecla de Acesso...11 6. Características

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

Regula a instalação e utilização de sistemas de videovigilância em táxis

Regula a instalação e utilização de sistemas de videovigilância em táxis DECRETO N.º 136/X Regula a instalação e utilização de sistemas de videovigilância em táxis A Assembleia da República decreta, nos termos da alínea c) do artigo 161.º da Constituição, o seguinte: Artigo

Leia mais

PLANO DE EMERGÊNCIA: FASES DE ELABORAÇÃO

PLANO DE EMERGÊNCIA: FASES DE ELABORAÇÃO PLANO DE EMERGÊNCIA: FASES DE ELABORAÇÃO www.zonaverde.pt Página 1 de 10 INTRODUÇÃO Os acidentes nas organizações/estabelecimentos são sempre eventos inesperados, em que a falta de conhecimentos/formação,

Leia mais

Eletronic Soluções em CFTV / PABX / Alarme / Cabeamento estruturado / Elétrica Televendas: 0800 022 2482 www.eletronic.srv.br

Eletronic Soluções em CFTV / PABX / Alarme / Cabeamento estruturado / Elétrica Televendas: 0800 022 2482 www.eletronic.srv.br Eletronic Soluções em CFTV / PABX / Alarme / Cabeamento estruturado / Elétrica Televendas: 0800 022 2482 www.eletronic.srv.br Uma trajetória de Sucesso! A Eletronic durante toda sua trajetória já atendeu

Leia mais

in partnership with Virgin Media

in partnership with Virgin Media ACN Broadband Segurança Doméstica ACN in partnership with Virgin Media em parceria com a Securitas Direct Panorâmica de mercado e oferta ACN ÍNDICE 1. Quem é a Securitas Direct? 2. Mercado de segurança

Leia mais

Carta de Segurança da Informação

Carta de Segurança da Informação Estrutura Nacional de Segurança da Informação (ENSI) Fevereiro 2005 Versão 1.0 Público Confidencial O PRESENTE DOCUMENTO NÃO PRESTA QUALQUER GARANTIA, SEJA QUAL FOR A SUA NATUREZA. Todo e qualquer produto

Leia mais

Dispositivo ZigBee. Desta forma obtêm-se redes maiores, mais robustas e com alto rendimento por ponto de leitura.

Dispositivo ZigBee. Desta forma obtêm-se redes maiores, mais robustas e com alto rendimento por ponto de leitura. Dado que o planeta onde vivemos tem como principal característica a abundância de água, fomos ao longo dos anos explorando esse recurso essencial à nossa vida. Por outro lado, este elemento de qualidade

Leia mais

Tecnologia ao seu dispor

Tecnologia ao seu dispor Tecnologia ao seu dispor EVOLUÇÃO DA ACTIVIDADE 1987 Janeiro Fundação como empresa de prestação de serviços na área da electrónica e Centro de Assistência Técnica para o Sul do País de um fabricante de

Leia mais

REGIME JURÍDICO APLICÁVEL AOS CALL CENTERS

REGIME JURÍDICO APLICÁVEL AOS CALL CENTERS TMT N.º 2 /2009 MAIO/JUNHO 2009 REGIME JURÍDICO APLICÁVEL AOS CALL CENTERS Foi publicado no passado dia 2 de Junho o Decreto-Lei nº 134/2009 que veio estabelecer o regime jurídico aplicável à prestação

Leia mais

S A D I José Rui Ferreira

S A D I José Rui Ferreira Concepção de Instalações Eléctricas S A D I José Rui Ferreira Setembro 2000 SADI - Sistema Automático de Detecção de Incêndios Índice - Introdução - Equipamento - Concepção da instalação - Instalação eléctrica

Leia mais