DOMINGO III DO TEMPO PASCAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOMINGO III DO TEMPO PASCAL"

Transcrição

1 DOMINGO III DO TEMPO PASCAL Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucarisita das 19h de Sábado

2 ADMONIÇÃO DE ENTRADA ENTRADA: Na manhã da Ressurreição três mulheres ao sepulcro vão e descobrem que a pedra rolou O anjo anuncia Ele ressuscitou Elas vão a correr contar, Pedro e João vêm confirmar que A promessa feita acabou de ser cumprida Depois do deserto vem a terra prometida (bis) Ressuscitou, ressuscitou Ressuscitou, Aleluia (bis) É pra mim, é pra ti, é pra nós A boa nova que temos na voz e cantamos com alegria Acredita na verdade Ele ressuscitou Este é o Kerigma O caminho que conduz à eternidade A promessa feita acabou de ser cumprida Depois do deserto vem a terra prometida (bis) Ressuscitou, ressuscitou Ressuscitou, Aleluia (bis) RITOS INICIAIS ATO PENITENCIAL GLÓRIA Glória, glória, glória a Deus nas alturas. Glória e paz na terra àquele que ama o Senhor Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Senhor Deus, Cordeiro de Deus Tende piedade de nós. Queremos Te louvar Queremos Te bendizer E Te adorar Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai Todo-Poderoso. Só Vós sois o Santo, Só Vós sois o Senhor Com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai.

3 PROCLAMAÇÃO DA PALAVRA LEITURA l Actos 3, Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro disse ao povo: «O Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob, o Deus de nossos pais, glorificou o seu Servo Jesus, que vós entregastes e negastes na presença de Pilatos, estando ele resolvido a soltá-l O. Negastes o Santo e o Justo e pedistes a libertação dum assassino; matastes o autor da vida, mas Deus ressuscitou- O dos mortos, e nós somos testemunhas disso. Agora, irmãos, eu sei que agistes por ignorância, como também os vossos chefes. Foi assim que Deus cumpriu o que de antemão tinha anunciado pela boca de todos os Profetas: que o seu Messias havia de padecer. Portanto, arrependei-vos e convertei-vos, para que os vossos pecados sejam perdoados». Palavra do Senhor. Salmo Responsorial Salmo 4, (R. 7a) Refrão: Que brilhe o Teu rosto, Senhor Que brilhe o Teu rosto, Senhor Se restaurará minha vida Se restaurará meu amor LEITURA II Jo 2, 1-5a Leitura da Primeira Epístola de São João Meus filhos, escrevo-vos isto, para que não pequeis. Mas se alguém pecar, nós temos Jesus Cristo, o Justo, como advogado junto do Pai. Ele é a vítima de propiciação pelos nossos pecados, e não só pelos nossos, mas também pelos do mundo inteiro. E nós sabemos que O conhecemos, se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz conhecê-l O e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele. Mas se alguém guardar a sua palavra, nesse o amor de Deus é perfeito. Palavra do Senhor.

4 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia És Tu Jesus, a voz do nosso Deus És Palavra de vida que vamos escutar Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia DINÂMICA DA PÁSCOA - São levados novos ramos para a árvore. Vós sois as testemunhas de todas estas coisas. O alimento mais saboroso é aquele que partilhamos com os outros, em ambiente de comunhão plena, como os homens de Emaús. Da mesma forma, uma vida cheia é aquela cujos ramos, alimentados pela Ressurreição, se propagam no espaço e no tempo, levando Cristo aos outros e sendo Cristo para os outros. EVANGELHO Lc 24, Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Lucas Naquele tempo, os discípulos de Emaús contaram o que tinha acontecido no caminho e como tinham reconhecido Jesus ao partir do pão. Enquanto diziam isto, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: «A paz esteja convosco». Espantados e cheios de medo, julgavam ver um espírito. Disse-lhes Jesus: «Porque estais perturbados e porque se levantam esses pensamentos nos vossos corações? Vede as minhas mãos e os meus pés: sou Eu mesmo; tocai-me e vede: um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que Eu tenho». Dito isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E como eles, na sua alegria e admiração, não queriam ainda acreditar, perguntou-lhes: «Tendes aí alguma coisa para comer?». Deram-Lhe uma posta de peixe assado, que Ele tomou e começou a comer diante deles. Depois disse-lhes: «Foram estas as palavras que vos dirigi, quando ainda estava convosco: Tem de se cumprir tudo o que está escrito a meu respeito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos». Abriu-lhes então o entendimento para compreenderem as Escrituras e disse-lhes: «Assim está escrito que o Messias havia de sofrer e de ressuscitar dos mortos ao terceiro dia, e que havia de ser pregado em seu nome o arrependimento e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois as testemunhas de todas estas coisas». Palavra da salvação.

5 Homilia Credo Oração Universal Caríssimos irmãos: A Cristo ressuscitado, que intercede pelos pecadores junto do Pai, peçamos que os seus fiéis sejam testemunhas do perdão, dizendo com alegria: R. Cristo ressuscitado, ouvi-nos. 1. Pelos que encontram Jesus Cristo nas Escrituras, pelos que O reconhecem ao partir do pão e por aqueles a quem Ele perdoa os pecados, oremos. 2. Pelos que trabalham pela paz e pela justiça, pelos que exercem grandes responsabilidades e pelos povos do mundo inteiro e seus governos, oremos. 3. Pelas vítimas das injustiças deste mundo, pelos inocentes perseguidos e condenados e por aqueles de quem Jesus Se fez igual, oremos. 4. Pelos que não crêem na Ressurreição de Jesus, pelos que, por vergonha, negam o Santo e o Justo e pelos que agem contra Ele por ignorância, oremos. 5. Por todos nós aqui presentes neste dia, pelos que celebraram connosco a santa Páscoa e pelos que esperam celebrá-la na glória eterna, oremos. Senhor Jesus Cristo, amigo dos homens, que pela vossa cruz e ressurreição cumpristes o que diziam as Escrituras, fazei de nós testemunhas audazes da Palavra no mundo onde nos enviais a trabalhar. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Apresentação dos Dons e Coleta Não nos pregamos a nós, mas ao Senhor E apenas o fazemos por Seu amor Nas trevas resplandece luz, disse Deus E foi Ele quem brilhou no coração dos seus.

6 Trazemos porém este tesouro em vasos de barro Para que se possa ver vir de Deus esse poder. Sabemos qu Aquele que O ressuscitou Também ressuscitará aqueles por quem olhou E assim jamais iremos perder a alegria Grande é o peso da glória Que nos espera um dia. Trazemos porém este tesouro em vasos de barro Para que se possa ver vir de Deusesse poder. Santo Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do Universo. O céu e a terra proclamam a Vossa glória. Hossana, Hossana nas alturas. Hossana, Hossana. Hossana, Hossana nas alturas. Bendito aquele que vem, em nome do Senhor. Hossana, Hossana nas alturas. Hossana, Hossana. Hossana, Hossana nas alturas. Pai Nosso Pai Nosso que estás no céu Santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, Assim na terra, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, nos dai hoje. Perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação Mas livrai-nos, mas livrai-nos do mal

7 Paz e Cordeiro A paz esteja convosco, disse Jesus aos discípulos. Assim como o Pai me enviou, também vos envio a vós. A paz esteja convosco, ide e ensinai. Cordeiro de Deus que tirais, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, tende piedade de nós. (Bis) Cordeiro de Deus que tirais, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz, a paz. Comunhão Um certo dia à beira mar Apareceu um jovem galileu Ninguém podia imaginar Que alguém pudesse amar do jeito que Ele amava. Seu jeito simples de conversar Tocava o coração de quem O escutava. E seu nome era Jesus de Nazaré Sua fama se espalhou e todos vinham ver O fenómeno do jovem pregador Que tinha tanto amor Um certo dia ao tribunal Alguém levou o jovem galileu Ninguém sabia qual foi o mal O crime que Ele fez Quais foram seus pecados. Seu jeito honesto de denunciar Mexeu na posição De alguns privilegiados E mataram a Jesus de Nazaré E no meio de ladrões puseram Sua cruz Mas o mundo ainda tem medo de Jesus Que tinha tanto amor Vitorioso ressuscitou após três dias, à vida Ele voltou Ressuscitado não morre mais Está junto do Pai, pois Ele é o Filho eterno Mas Ele vive em cada lar E onde se encontrar um coração fraterno Proclamamos que Jesus de Nazaré Glorioso e triunfante Deus connosco está. Ele é o Cristo e a razão da nossa fé E um dia voltará!

8 Pós-comunhão Cristo ressuscitou, Aleluia, Aleluia Cristo ressuscitou, Aleluia, Aleluia! Este é o dia que fez o Senhor, Aleluia! Alegremo-nos e exultemos, Aleluia! Cristo ressuscitou, Aleluia, Aleluia Cristo ressuscitou, Aleluia, Aleluia! Ritos Finais Envio e Saída Vai anunciar, vai pelo mundo fora Vai anunciar a Boa Nova A messe é grande, maior é o Seu amor Vai anunciar, a Boa Nova. Vai anunciar, Deus é O Eterno Vai anunciar, Ele é amor Vai anunciar, Ele nunca te abandona Grita da montanha, Deixa o mundo viver em Ti Vai anunciar, vai pelo mundo fora Vai anunciar a Boa Nova A messe é grande, maior é o Seu amor Vai anunciar, a Boa Nova. Vai anunciar, dá comer a quem tem fome Vai anunciar, cuida do pobre Vai anunciar, sê amigo de quem sofre Grita da montanha, Deixa o mundo viver em Ti Vai anunciar, vai pelo mundo fora Vai anunciar a Boa Nova A messe é grande, maior é o Seu amor Vai anunciar, a Boa Nova.

III Domingo da Páscoa

III Domingo da Páscoa III Domingo da Páscoa «Vede, sou Eu mesmo» Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 3, 13-15.17-19 Naqueles dias, Pedro disse ao povo: «O Deus de Abraão, de Isaac e de Jacob, o Deus de nossos pais, glorificou

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Folheto de Santo Antônio

Folheto de Santo Antônio Folheto de Santo Antônio Entrada: 7 F - Tu, te abeiraste da praia / não buscaste nem sábios nem ricos / somente queres 7 que eu te siga. F Senhor, tu me olhaste nos olhos / a sorrir, pronunciaste meu nome

Leia mais

VidaePalavra.Comunidade(s)

VidaePalavra.Comunidade(s) VidaePalavra.Comunidade(s) Unidade Pastoral da Cidade PVZ S. JOSÉ RIBAMAR III Domingo de PÁSCOA Ano B n.º 272 15/04/2018 Página 1 LITURGIA DA PALAVRA 1ª Leitura: Actos 3, 13-15.17-19 «Matastes o autor

Leia mais

IV DOMINGO DA QUARESMA Ano B

IV DOMINGO DA QUARESMA Ano B IV DOMINGO DA QUARESMA Deus enviou o seu Filho, para que o mundo seja salvo por Ele Admonição Inicial Cântico Inicial Vamos caminhando lado a lado Somos Teus amigos, ó Senhor Tua amizade é nossa alegria

Leia mais

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO É COMO DIZES: SOU REI XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 9º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial Vamos caminhando

Leia mais

DOMINGO V DA QUARESMA ANO C

DOMINGO V DA QUARESMA ANO C «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra» DOMINGO V DA QUARESMA ANO C DINAMIZAÇÃO DO 6º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Dá-nos um

Leia mais

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia II Domingo do Tempo Comum 10º ano de Catequese Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Admonições Fornecidas pelo pároco, lidas pelo monitor Procissão de Entrada Acordar em sentinela Viver

Leia mais

2ª FEIRA 09 DE ABRIL

2ª FEIRA 09 DE ABRIL 2ª FEIRA 09 DE ABRIL INTRODUÇÃO Bom dia! Depois das férias da Páscoa, aqui estamos, de novo, para retomar os nossos estudos e o convívio com a toda a comunidade educativa. No inicio de mais um período

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

Missa no Dia de Páscoa

Missa no Dia de Páscoa Missa no Dia de Páscoa LEITURA I Actos 10, 34a.37-43 «Comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: «Vós

Leia mais

Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor,

Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor, Ficai connosco, Senhor Por vezes a tristeza e desânimo entram no nosso caminhar, e tiram-nos a coragem de vos seguir. Por vezes a vida não tem sabor, os dias são como que cinzentos e estamos como que mortos.

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

VIÁTICO. Ritos iniciais

VIÁTICO. Ritos iniciais VIÁTICO Ritos iniciais Ao aproximar-se do doente, o ministro, revestido como convém a este ministério, saúda com afabilidade o doente e as pessoas presentes, empregando, se for oportuno, esta saudação:

Leia mais

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras Entrada: O senhor Ressuscitou! Sol+ Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Sol+ La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Sol+ Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

2ª FEIRA 09 DE ABRIL

2ª FEIRA 09 DE ABRIL 2ª FEIRA 09 DE ABRIL INTRODUÇÃO Bom dia! Que alegria estarmos novamente todos juntos! Depois das férias da Páscoa, aqui estamos de novo, entre os nossos educadores e amigos, para crescermos e aprendermos

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo,

ASCENSÃO DO SENHOR. LEITURA I Actos 1, Leitura dos Actos dos Apóstolos. No meu primeiro livro, ó Teófilo, ASCENSÃO DO SENHOR LEITURA I Actos 1, 1-11 Leitura dos Actos dos Apóstolos No meu primeiro livro, ó Teófilo, narrei todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar, até ao dia em que foi elevado

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL O Verbo fez-se carne e habitou entre nós SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO MISSA DO DIA DE NATAL 25 DE DEZEMBRO, 12H IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Admonição de entrada (Matilde Carvalho) Cântico

Leia mais

Lc 24:3 E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.

Lc 24:3 E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. 1 Capítulo 24 A ressurreição Lc 24:1 E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. Lc 24:2 E acharam a

Leia mais

2ª FEIRA 4 de fevereiro

2ª FEIRA 4 de fevereiro 2ª FEIRA 4 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja, como Dom Bosco nos

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (13.04.2015) Ficaram cheios do espírito Santo Guia: 2.º Ciclo: Professor José Martins 3.º Ciclo: Professor Paulo Silva Si+ Mi+ O Espírito de Deus está em mim Si+ Mi+ Enviou-me

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Festa da 1ª Comunhão e Profissão de Fé

Festa da 1ª Comunhão e Profissão de Fé JESUS DE NAZARÉ Um certo dia à beira mar Apareceu um jovem Galileu Ninguém podia imaginar Que alguém pudesse amar do jeito que ele amava. Seu jeito simples de conversar Tocava o coração de quem o escutava

Leia mais

3ª FEIRA 26 de fevereiro

3ª FEIRA 26 de fevereiro 3ª FEIRA 26 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana daremos especial atenção a uma mensagem que o Evangelho de Jesus nos apresenta. O cuidado que devemos ter com o nosso próximo, que é também nosso

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

Domingo IV da Quaresma

Domingo IV da Quaresma Domingo IV da Quaresma 1. Admonição de entrada 2. Entrada: 110. Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui (BIS) 1- Para louvar e agradecer, bendizer

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

JESUS, REI DO UNIVERSO

JESUS, REI DO UNIVERSO DOMINGO XXXIV DO TEMPO COMUMM NOSSO SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO 22 de novembro de 2015 Eucaristia das 12h00 Igreja Matriz de Vila do Conde 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Olá, Deus está aqui (236)

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

DOMINGO VI DA PÁSCOA

DOMINGO VI DA PÁSCOA 237 DOMINGO VI DA PÁSCOA LEITURA I Actos 10, 25-26.34-35.44-48 «O Espírito Santo difundia-se também sobre os pagãos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro chegou a casa de Cornélio. Este

Leia mais

I DOMINGO DA QUARESMA

I DOMINGO DA QUARESMA I DOMINGO DA QUARESMA Igreja Matriz de Vila do Conde Eucaristia das 12h00 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Renasce em mim (157) 1- Se um dia eu ficasse sem Ti, olharia as estrelas do céu p ra lembrar

Leia mais

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 09 DE ABRIL NA DETERMINAÇÃO

NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 09 DE ABRIL NA DETERMINAÇÃO 2ª FEIRA 09 DE ABRIL NA DETERMINAÇÃO Bom dia a todos! Boa semana! Começamos hoje o 3º período, última etapa deste ano letivo. Para os colegas mais velhos, este será o último período do Secundário. Para

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

2ª FEIRA 03 de Dezembro

2ª FEIRA 03 de Dezembro 2ª FEIRA 03 de Dezembro KILO & LITRO INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Antes de mais, um forte agradecimento a todos os meninos e meninas que neste fim-de-semana colaboraram como voluntários na

Leia mais

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus

Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus Como Elias e Eliseu, Jesus não é enviado somente aos Judeus DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO C Paróquia de S. Joao Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 6ºano de catequese 1. Admonição de

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Ide pelo mundo e levai a mensagem de Jesus. Sois estrela que há-de brilhar na escuridão. Sois fermento que deve levedar uma sociedade mais feliz.

Ide pelo mundo e levai a mensagem de Jesus. Sois estrela que há-de brilhar na escuridão. Sois fermento que deve levedar uma sociedade mais feliz. Ide pelo mundo e levai a mensagem de Jesus. Sois estrela que há-de brilhar na escuridão. Sois fermento que deve levedar uma sociedade mais feliz. Sois grãos de sal que irá dar novo sabor à vida do mundo.

Leia mais

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A

II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» II DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO A ADMONIÇÃO DE ENTRADA Cântico de Entrada: Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio,

Leia mais

FESTA DA VIDA - 8º ANO DE CATEQUESE

FESTA DA VIDA - 8º ANO DE CATEQUESE FESTA DA VIDA - 8º ANO DE CATEQUESE Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos» VI DOMINGO DA PÁSCOA ANO B EUCARISTIA 12H Admonição de entrada (leitor) Entrada pela Porta Principal.

Leia mais

DOMINGO III DA PÁSCOA

DOMINGO III DA PÁSCOA 206 tempo pascal DOMINGO III DA PÁSCOA LEITURA I Actos 2, 14.22-33 «Não era possível que Ele ficasse sob o domínio da morte» Leitura dos Actos dos Apóstolos No dia de Pentecostes, Pedro, de pé, com os

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo direito e a

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

2ª FEIRA 4 de Fevereiro

2ª FEIRA 4 de Fevereiro 2ª FEIRA 4 de Fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja, como Dom Bosco nos

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Entrada : Ouve-se na terra um grito Todos - Ouve-se na terra um grito/ Do povo um grande clamor/ Senhor, abre

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

Evangelho: Jo 20, 1-9 Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João

Evangelho: Jo 20, 1-9 Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João Vida para Todos Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou! Aleluia! Hoje é um dia de grande alegria, porque Jesus tinha sido morto e ressuscitou. Estivemos toda a Quaresma a prepararmonos para esta grande festa,

Leia mais

DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A

DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A BEM-AVENTURADOS OS POBRES EM ESPÍRITO DOMINGO IV DO TEMPO COMUM- ANO A Paroquia de S. Joao Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelo 7º ano de catequese 1. Admonição de entrada (os catequizados

Leia mais

DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA. LEITURA I Actos 6,1-7. «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...»

DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA. LEITURA I Actos 6,1-7. «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...» DOMINGO V 215 DOMINGO V DA PÁSCOA LEITURA I Actos 6,1-7 «Escolheram sete homens cheios do Espírito Santo...» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, aumentando o número dos discípulos, os helenistas

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus:

Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: CRISTELO 24 de Maio de 2009 Foi com um gesto semelhante ao que o nosso Bispo vai utilizar, que os Apóstolos comunicaram aos primeiros cristãos o Espírito de Deus: Pedro e João impuseram-lhes as mãos e

Leia mais

XXXI Domingo do Tempo Comum. O Senhor me ensinará o caminho da vida, a seu lado viverei na plenitude da alegria.

XXXI Domingo do Tempo Comum. O Senhor me ensinará o caminho da vida, a seu lado viverei na plenitude da alegria. XXXI Domingo do Tempo Comum O Senhor me ensinará o caminho da vida, a seu lado viverei na plenitude da alegria. Perdão, Senhor. O Senhor me ensinará o caminho da vida, a seu lado viverei na plenitude da

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 (Mulheres) Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz INDICAÇÕES PRÁTICAS: Orações próprias da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus (Missal Romano, pp. 148-149). Prefácio de Nossa Senhora I (Missal Romano, p. 486). Oração Eucarística I (Missal Romano, pp.

Leia mais

DOMINGO V DA QUARESMA

DOMINGO V DA QUARESMA DOMINGO V DA QUARESMA LEITURA I Ez 37, 12-14 «Infundirei em vós o meu espírito e revivereis» Leitura da Profecia de Ezequiel Assim fala o Senhor Deus: «Vou abrir os vossos túmulos e deles vos farei ressuscitar,

Leia mais

Missa no Dia de Páscoa

Missa no Dia de Páscoa Missa no Dia de Páscoa LEITURA I Actos 10, 34a.37-43 «Comemos e bebemos com Ele, depois de ter ressuscitado dos mortos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro tomou a palavra e disse: «Vós

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B

XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B XXVII DOMINGO DO TEMPO COMUM - Ano B Não separe o homem o que Deus uniu 4 de Outubro de 2015 Admonição Inicial - Cântico Inicial - Deus está aqui Refrão Deus está aqui. Deus está aqui. Deus está. Deus

Leia mais

V Domingo da Páscoa. Cantai ao Senhor um cântico novo, porque o Senhor fez maravilhas! Aleluia! Aleluia!

V Domingo da Páscoa. Cantai ao Senhor um cântico novo, porque o Senhor fez maravilhas! Aleluia! Aleluia! V Domingo da Páscoa Cantai ao Senhor um cântico novo, porque o Senhor fez maravilhas! Aleluia! Aleluia! Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 9, 26-31 Naqueles dias, Saulo chegou a Jerusalém e procurava

Leia mais

Orações Bíblicas da Missa

Orações Bíblicas da Missa Orações Bíblicas da Missa Cards que devem ser impressos e dobrados ao meio para ficar frente-everso, pois algumas orações começam em um card e continuam no card ao lado. Ideia original: Catholic Icing.

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS Esta forma é para ser utilizada sobretudo quando não há celebração da Missa, ou quando se distribui a comunhão a horas previamente estabelecidas, de sorte que os

Leia mais

I Domingo da Quaresma

I Domingo da Quaresma I Domingo da Quaresma Perdão Senhor Leitura do Livro do Génesis Gen 9, 8-15 Deus disse a Noé e a seus filhos: «Estabelecerei a minha aliança convosco, com a vossa descendência e com todos os seres vivos

Leia mais

Festa da Vida. Eu sou o caminho a verdade E a vida. S. Martinho de Covelas

Festa da Vida. Eu sou o caminho a verdade E a vida. S. Martinho de Covelas Festa da Vida Eu sou o caminho a verdade E a vida S. Martinho de Covelas Saudação do Presidente: Presidente: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Todos: Ámen. Presidente: A graça de Nosso Senhor

Leia mais

ÉTICA CRISTÃ E VIDA EM SOCIEDADE

ÉTICA CRISTÃ E VIDA EM SOCIEDADE ÉTICA CRISTÃ E VIDA EM SOCIEDADE Ano Nacional do Laicato Prof. Dr. Adelino F. de Oliveira ORAÇÃO PARA O ANO NACIONAL DO LAICATO Ó Trindade Santa, Amor pleno e eterno, que estabelecestes a Igreja como vossa

Leia mais

Paróquia de Nossa Senhora da Lapa. Póvoa de Varzim. Leituras Dominicais. Tempo da Quaresma. Ano C

Paróquia de Nossa Senhora da Lapa. Póvoa de Varzim. Leituras Dominicais. Tempo da Quaresma. Ano C Paróquia de Nossa Senhora da Lapa Póvoa de Varzim Leituras Dominicais Tempo da Quaresma Ano C Paroquia da Lapa Póvoa de Varzim Ano 2016 DOMINGO I DA QUARESMA LEITURA I Deut 26, 4-10 Leitura do Livro do

Leia mais

A Santa Sé VISITA PASTORAL À PARÓQUIA ROMANA DE SÃO MARCELINO E SÃO PEDRO HOMILIA DO PAPA JOÃO PAULO II. Domingo, 25 de Abril de 1982

A Santa Sé VISITA PASTORAL À PARÓQUIA ROMANA DE SÃO MARCELINO E SÃO PEDRO HOMILIA DO PAPA JOÃO PAULO II. Domingo, 25 de Abril de 1982 A Santa Sé VISITA PASTORAL À PARÓQUIA ROMANA DE SÃO MARCELINO E SÃO PEDRO HOMILIA DO PAPA JOÃO PAULO II Domingo, 25 de Abril de 1982 1. Levantai sobre nós, Senhor, a luz da Vossa face. (cf. Sl 4, 7). Com

Leia mais

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus»

Missa do Dia. «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» 78 tempo DO NATAL Missa do Dia LEITURA I Is 52, 7-10 Leitura do Livro de Isaías «Todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus» Como são belos sobre os montes os pés do mensageiro que anuncia

Leia mais

2ª FEIRA 19 de novembro

2ª FEIRA 19 de novembro 2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL III DOMINGO TEMPO COMUM ANO A

LITURGIA DOMINICAL III DOMINGO TEMPO COMUM ANO A LITURGIA DOMINICAL III DOMINGO TEMPO COMUM ANO A INDICAÇÕES PRÁTICAS: Orações próprias do domingo III do Tempo Comum (Missal Romano, p. 397). Oração Eucarística V/D (Missal Romano, p. 1175). Bênção sobre

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

Nº 18 C - Domingo de Páscoa

Nº 18 C - Domingo de Páscoa Nº 18 C - Domingo de Páscoa-27.3.2016 Vida para Todos Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou! Aleluia! Hoje é um dia de grande alegria, porque Jesus tinha sido morto e ressuscitou. Estivemos toda a Quaresma

Leia mais

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor 4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor Entrada 1 Sou bom pastor ovelhas guardarei Não tenho outro ofício nem terei Quantas vidas Eu tiver Eu lhes darei 1. Maus pastores num dia de sombra Não cuidaram

Leia mais

LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO. 2º Domingo da Quaresma Ano A. LEITURA I Gen 12,1-4. Leitura do Livro do Génesis. Naqueles dias,

LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO. 2º Domingo da Quaresma Ano A. LEITURA I Gen 12,1-4. Leitura do Livro do Génesis. Naqueles dias, LEITURAS EUCARISTIA 12 DE MARÇO 2º Domingo da Quaresma Ano A LEITURA I Gen 12,1-4 Leitura do Livro do Génesis Naqueles dias, o Senhor disse a Abrão: «Deixa a tua terra, a tua família e a casa de teu pai

Leia mais

2ª FEIRA 29 de outubro

2ª FEIRA 29 de outubro 2ª FEIRA 29 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Hoje vamos dar atenção a um valor muito apreciado por São João Bosco. A honestidade. Vamos escutar uma fábula que se chama: A abelha e a formiga. FÁBULA Era uma

Leia mais

Nº 27 - B - Pentecostes

Nº 27 - B - Pentecostes Nº 27 - B - Pentecostes 24.5.2015 Hoje celebramos a festa de Pentecostes, ou seja, a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos e Nossa Senhora. Antes de subir ao Céu, Jesus prometeu aos Apóstolos que

Leia mais

2ª FEIRA 11 de fevereiro

2ª FEIRA 11 de fevereiro 2ª FEIRA 11 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar sobre o amor que o Pai do Céu tem por cada um de nós, e nos faz sentir como filhos amados. Vamos ouvir uma história contada pelo próprio

Leia mais

DOMINGO II DA PÁSCOA Irmãs e irmãos: Supliquemos a Jesus ressuscitado que encha dos seus dons a santa Igreja, e dê a paz aos crentes e aos não

DOMINGO II DA PÁSCOA Irmãs e irmãos: Supliquemos a Jesus ressuscitado que encha dos seus dons a santa Igreja, e dê a paz aos crentes e aos não DOMINGO II DA PÁSCOA Irmãs e irmãos: Supliquemos a Jesus ressuscitado que encha dos seus dons a santa Igreja, e dê a paz aos crentes e aos não crentes, dizendo (ou: cantando), cheios de esperança: R. Cristo,

Leia mais

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA

O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA O POVO DE DEUS FOLHA SEMANAL DA ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA Ano L - Brasília, 19 de abril de 2015 - Nº 27 TERCEIRO DOMINGO DA PÁSCOA Cor Litúrgica: Branco Animador: Meus irmãos, o tempo litúrgico da Páscoa

Leia mais

Ano B n o de abril de o Domingo da Páscoa

Ano B n o de abril de o Domingo da Páscoa Ano B n o 29 15 de abril de 2018 3 o Domingo da Páscoa Cortesia da Editora Nossa Senhora da Paz Ano B n o 29 15 de abril de 2018 3 o Domingo da Páscoa Domingo da Divina Misericórdia Ritos Iniciais 1. Canto

Leia mais

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017 Solenidade do orpo e Sangue do Senhor Folheto orpus hristi 2017 Entrada: A Venham comigo / Vamos comer minha Páscoa A Isto é meu corpo / Isto também é meu sangue. F#m Bm E7 A Eis o meu testamento / Até

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

2ª FEIRA 08 de outubro.

2ª FEIRA 08 de outubro. 2ª FEIRA 08 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana dedicaremos a nossa atenção à família. O Papa Francisco diz-nos que a Família é lugar de perdão. Vamos ver um pequeno filme que mostra um pouco o

Leia mais

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do Índice alfabético A bondade do Senhor........... T. Pascal...... 154 A nossa Páscoa............. Quaresma..... 131 A nossa Páscoa é Cristo........... T. Pascal...... 146 A vida que estava junto do Pai........

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 22 de maio de 2013 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Pentecostes. O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que habita em nós.

Pentecostes. O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que habita em nós. Pentecostes O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que habita em nós. Perdão Senhor PENTECOSTES Enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Leitura

Leia mais

DOMINGO IV DO ADVENTO

DOMINGO IV DO ADVENTO domingo IV 61 DOMINGO IV DO ADVENTO LEITURA I Miq 5, 1-4a «De ti sairá Aquele que há-de reinar sobre Israel» Leitura da Profecia de Miqueias Eis o que diz o Senhor: «De ti, Belém-Efratá, pequena entre

Leia mais

2ª FEIRA 01 de outubro

2ª FEIRA 01 de outubro 2ª FEIRA 01 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Sabias que hoje é o dia Mundial da Música. Aposto que todos os que aqui estamos gostamos de ouvir música. Já pensaste que a mesma música pode ser apreciada por

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARTITURAS DOS CANTOS DO FOLHETO POVO DE DEUS - ANO B Partituras extraídas do Hinário Litúrgico da CNBB, Cantos e Orações e Cantando Salmos e Aclamações. São Paulo 14 de Janeiro

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade LEITURA I Gen 3, 9-15.20 «Estabelecerei inimizade entre a tua descendência e a descendência dela» Leitura do Livro

Leia mais

2ª FEIRA 21 de janeiro

2ª FEIRA 21 de janeiro 2ª FEIRA 21 de janeiro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana ouviremos falar de amizade. Mas, antes de mais, vamos escutar o que alguns de nós pensam sobre este tema. Vídeo O vídeo está disponível na pasta _BomDiaDiario

Leia mais

Eucaristia V Domingo da Quaresma Dinamiza 5º ano

Eucaristia V Domingo da Quaresma Dinamiza 5º ano Eucaristia V Domingo da Quaresma Dinamiza 5º ano Entrada: 1- Estou aqui para Te dizer, minha vida a Ti, quero entregar! Quero ser semente, lançada p ra morrer, só assim Teu Amor, vai germinar Refrão: Sei

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL IV DOMINGO TEMPO COMUM ANO A

LITURGIA DOMINICAL IV DOMINGO TEMPO COMUM ANO A LITURGIA DOMINICAL IV DOMINGO TEMPO COMUM ANO A Orações do Domingo IV do Tempo Comum (Missal Romano, p. 398); Prefácio dos Domingos do Tempo Comum IV (Missal Romano, p. 479); Oração Eucarística III (Missal

Leia mais

Introdução. Nisto sabemos...

Introdução. Nisto sabemos... 17.07.16 Introdução Introdução Nisto sabemos... Sabemos que permanecemos nele, e ele em nós, porque ele nos deu do seu Espírito. 1Jo 4.13 Introdução Deu o Seu Espírito Sabemos que permanecemos nele, e

Leia mais