Concurso Prêmio Universitário - Design Minuano Salvatore

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Concurso Prêmio Universitário - Design Minuano Salvatore"

Transcrição

1 Concurso Prêmio Universitário - Design Minuano Salvatore O concurso Prêmio Universitário - Design Minuano e Salvatore vem valorizar novos talentos e aproximar os alunos dos cursos de Design de Interiores, Design e Arquitetura e Urbanismo ao mercado de trabalho, através de elaboração de um projeto para mobiliário ou objeto que melhor identifique-se com a proposta da empresa. Inspiração, conforto, inovação e qualidade aliados para proporcionar beleza e estilo ao seu ambiente traduzem o que nós pensamos ao elaborar os produtos Minuano e Salvatore. Localizadas no estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Lindolfo Collor, Minuano e Salvatore fazem parte do Grupo Milu, um complexo empresarial fundado há mais de 40 anos e atuante na produção de couros, calçados, estofados e tapetes. A manufatura do próprio couro, uma exclusividade Minuano e Salvatore possibilita o constante desenvolvimento de novos artigos, assim como variedades de cores, texturas e acabamentos. A certificação ISO 9001 e ISO/TS garantem o controle dos processos desde o recebimento de materiais até a expedição dos produtos acabados. Além disso, possuímos laboratório próprio para testes em couros e espumas, o que garante padrão e alto controle de qualidade aos nossos processos e produtos. Pensando no futuro, Minuano e Salvatore investem em ações de responsabilidade social e preservação do meio ambiente. Toda a madeira utilizada em nossos processos de fabricação é proveniente de reflorestamento e possuímos um rígido controle de geração, destinação e reciclagem de resíduos industriais, tratando efluentes e buscando constantes melhorias nos processos a fim de minimizar impactos ambientais. 1. FINALIDADE DO CONCURSO: Concurso Cultural Universitário de ideias e projeto para mobiliário e/ou tapete a ser desenvolvido pela empresa Minuano Salvatore. Cada acadêmico pode escolher se inscrever em duas categorias de produtos são elas: poltrona, sofá, pufe, chaise, cadeira, tapete. Os produtos propostos devem utilizar o couro trabalhado como matéria prima. 2. OBJETIVO GERAL: Desenvolver um produto (poltrona, sofá, pufe, chaise, cadeira, e/ou tapete) que identifique a empresa enquanto conceito e esteja adequado à nossa realidade social, cultural e tecnológica. 3. PARTICIPANTES: Acadêmicos regularmente matriculados na Universidade Feevale num dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Design, Design de Interiores e Design Gráfico.

2 4. INSCRIÇÃO não há taxa de inscrição: De 06/06/2013 à 29/07/2013 (inscrições e projetos primeira etapa). Das 08h30 às 11h30 e das 13h15 às 22h, na coordenação do curso de Design de Interiores no 3 andar do Prédio Lilás do Campus II da Universidade Feevale. 5. REGULAMENTO: O concurso se desenvolve em 2 etapas, conforme explicitado nos itens 5.1 e 5.2. Os acadêmicos inscritos devem ter um professor orientador da Universidade Feevale. Cada acadêmico pode participar de quantas categorias desejar. 5.1 Primeira etapa: aberta a todos inscritos Desenvolver um anteprojeto de um produto (poltrona, sofá, pufe, chaise, cadeira, e/ou tapete) que se utilize de couro Minuano como matéria prima principal, agregado a técnicas construtivas sustentáveis, bom uso da forma, função, ergonomia O anteprojeto deve ser entregue em, no máximo, três pranchas formato A3, não havendo a necessidade de estarem coladas em base rígida A prancha 1 deve apresentar o conceito ou justificativa utilizada na proposta As pranchas 2 e 3 devem apresentar três vistas do produto + renders + memorial ou especificações técnicas. O desenho das três vistas deve estar em escala 1:20 e cotado em suas 3 dimensões principais As pranchas não podem contar nenhum nome ou logo que possa identificar o autor. Devem estar numeradas e devem ser entregues em um envelope lacrado. O envelope deve conter um selo que conste: NOME DO AUTOR, NOME DO ORIENTADOR, CATEGORIA INSCRITA (poltrona, sofá, pufe, chaise, cadeira, ou tapete), e NOME DO PROJETO. Cada envelope somente pode conter um projeto. 5.2 Segunda etapa: apenas para os selecionados na 1ª etapa do concurso Desenvolver o projeto executivo do mobiliário ou objeto a partir do anteprojeto e que busque contemplar os aspectos levantados no anteprojeto. Nesta fase os alunos continuam sendo orientados por seus professores orientadores com supervisão do professor coordenador do concurso, delegado pela Universidade Feevale e pelo coordenador do concurso da MINUANO-SALVATORE O projeto deve ser entregue em, no máximo, quatro pranchas formato A2, havendo necessidade de estarem coladas em base rígida (foan ou pluma).

3 5.2.2 A prancha 1 deve apresentar o conceito ou justificativa utilizado na proposta no anteprojeto (um resumo do anteprojeto) As pranchas seguintes devem apresentar o projeto técnico + renders + memorial ou especificações técnicas detalhadas O ganhador do concurso deve acompanhar o desenvolvimento do produto junto à empresa promotora do concurso As pranchas deverão ser entregues em envelope fechado. O envelope deve conter um selo que conste: NOME DO AUTOR, NOME DO ORIENTADOR, CATEGORIA INSCRITA (poltrona, sofá, pufe, chaise, cadeira, ou tapete), e NOME DO PROJETO. 6. COMISSÃO JULGADORA, SELEÇÃO DE PROJETOS E PREMIAÇÃO O concurso ao propor o desenvolvimento em 2 etapas, busca qualificar o projeto e possibilitar a reflexão ao aluno e pertinência do tema às necessidades da empresa. 6.1 Primeira etapa: Os selecionados da primeira etapa, receberão um Atestado de 30 horas complementares para desenvolvimento do produto, acompanhados em ambiente da Feevale. A comissão julgadora será constituída na primeira etapa por: 1 membro da comissão organizadora representante da Feevale e 1 membro representante da empresa MINUANO-SALVATORE; além de 3 professores cada um representando um dos cursos envolvidos: Design de Interiores, Design e Arquitetura e Urbanismo. Somente os alunos aprovados na primeira etapa, poderão participar na segunda etapa. Caso a empresa promotora do concurso, não identificar os projetos apresentados, como propostas promissoras e cabíveis de produção, essa se dá o direito de não premiar nenhum participante. 6.2 Segunda etapa: O vencedor da segunda etapa receberá como prêmio O PRODUTO DESENVOLVIDO, além de ter o mesmo divulgado no catálogo da marca a partir da coleção 2014, mencionada a autoria do design. Os demais participantes da segunda etapa receberão um kit Salvatore Minuano. Ao professor orientador do primeiro colocado será outorgado um vale móvel no valor de R$ 800,00 (válido por 1 ano). A combinar detalhes de retirada/compra do produto. Frete para entrega ficará a cargo do professor.

4 Este acompanhamento reverterá em um atestado de 40 horas. Podendo ser usado para as horas complementares. A comissão julgadora desta etapa será constituída por: 1 membro da comissão organizadora representante da Feevale e 1 membro representante da empresa MINUANO-SALVATORE; além de 1 profissional renomado na área do design de produto a escolha da comissão organizadora. Os projetos vencedores, se considerados viáveis industrialmente e comercialmente, farão parte da linha de produtos da MINUANO-SALVATORE, a partir do Catálogo Sempre que possível será creditada a autoria como produto de design assinado pelo vencedor do concurso. O júri terá a faculdade de decidir pela premiação ou não dos projetos, caso não sejam apresentadas propostas que atendam aos pré-requisitos mínimos do tema. Todos os participantes (professores e alunos) receberão ATESTADOS de participação emitidos pela Universidade Feevale em parceria com a MINUANO-SALVATORE. Poderão ser concedidas Menções Honrosas aos trabalhos que não ficaram entre os vencedores, mas que tiveram uma boa avaliação do júri. Se a qualidade dos trabalhos superar as expectativas da comissão organizadora, a Universidade Feevale e a MINUANO - SALVATORE poderão premiar o segundo colocado, a premiação se dará nos termos da cláusula 6 supra. 7. CRONOGRAMA 06 de junho de Início das inscrições para o concurso Prêmio Universitário - Design Minuano Salvatore 29 de julho de Data limite para inscrição e envio do projeto Data limite : 10 de agosto de Avaliação do Júri - Divulgação do nome dos finalistas da Primeira etapa, juntamente com o evento da inauguração da Cidade dos Containers 31 de agosto de Data limite para envio da Segunda Etapa 18 de setembro de 2013 A combinar - Avaliação do Júri - Divulgação do nome dos finalistas da Segunda etapa - Cerimônia de premiação para divulgação dos vencedores

5 8. PROPRIEDADE INDUSTRIAL 8.1 Para garantia da preservação da autoria dos modelos industriais criados pelos participantes deste concurso e formalização de sua titularidade, recomenda-se que os concorrentes recorram ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) em seu próprio nome para o devido registro conforme legislação vigente. Consultas técnicas poderão ser feitas através do site A Universidade Feevale e a Minuano Salvatore não assumem qualquer responsabilidade perante terceiros em face de eventual violação de direitos ou interesses por parte dos participantes. 9. DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1 A Universidade Feevale e a Minuano Salvatore se reservam ao direito de utilizarem as imagens e os protótipos dos projetos selecionados para fins culturais, publicitários e promocionais O proponente do projeto, assim como, o orientador do mesmo, não receberá royalties ou participação nas vendas dos produtos. Da mesma forma, que a premiação será realizada conforme consta na cláusula 6 deste regulamento. 9.2 A participação no concurso implica no conhecimento e na plena aceitação deste regulamento. 9.3 Os casos omissos deste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Concurso.

MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ

MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ Concurso de Ideias MURAL - PAREDE DE ESCALADA ESCOLA DA PAZ O Concurso de Ideias quer valorizar a criatividade dos alunos do Colégio Sinodal da Paz, além de acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo,

Leia mais

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS REGULAMENTO 2013 O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica nas áreas de Design e Moda dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale. Poderão

Leia mais

SOBRE O EVENTO CATEGORIAS

SOBRE O EVENTO CATEGORIAS REGULAMENTO 1 SOBRE O EVENTO O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale por meio da submissão

Leia mais

da Premiação IABsp Especial 75.

da Premiação IABsp Especial 75. concurso iabsp CONCURSO TROFÉU da Premiação IABsp 2018 - Especial 75. realização rua bento freitas 306, 4 andar centro são paulo sp 11 32596866 iabsp@ cnpj 46.226.148/0001-40 ccm 9.714.792-3 Edital para

Leia mais

REGULAMENTO 3ª edição

REGULAMENTO 3ª edição REGULAMENTO 3ª edição - 2018 1 OBJETIVO O concurso promovido pela Luxion Iluminação tem por objetivo valorizar e promover a integração entre estudante universitário e indústria. Tem em vista incentivar

Leia mais

1º PRÊMIO CARLITOS DE DESIGN UNIVERSITÁRIO

1º PRÊMIO CARLITOS DE DESIGN UNIVERSITÁRIO 1º PRÊMIO CARLITOS DE DESIGN UNIVERSITÁRIO 2016 REGULAMENTO A Luxion Iluminação realiza em 2016 o 1º Prêmio Carlitos de Design Universitário para estudantes de design na cidade de Caxias do Sul e região,

Leia mais

7 EDIÇÕES FEIRA BIENAL EXPOSITORES + 20 MIL VISITANTES

7 EDIÇÕES FEIRA BIENAL EXPOSITORES + 20 MIL VISITANTES A Indumóveis TRANSFORMAR Desde a primeira edição, em 2006, a Indumóveis mostra o potencial da indústria e do comércio regional. Em sua 7ª edição, no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa

Leia mais

OBJETIVO DA PARTICIPAÇÃO METODOLOGIA DO PRÊMIO SALÃO JOVEM DESIGNER

OBJETIVO DA PARTICIPAÇÃO METODOLOGIA DO PRÊMIO SALÃO JOVEM DESIGNER > 1. OBJETIVO O objetivo do SALÃO JOVEM DESIGNER é incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale por meio da submissão de projetos desenvolvidos

Leia mais

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1. O CONCURSO: Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1.0 O I Prêmio UEM de Design Encaixe nossa cultura no Design é um concurso promovido pelo Centro Acadêmico Bauhaus,

Leia mais

CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF

CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF CONCURSO DE DESIGN Mobiliário Acadêmico da UFF REGULAMENTO 1. CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Concurso de Design é um concurso promovido pela Universidade Federal Fluminense (UFF), visando a padronização dos ambientes

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL PARADA SUSTENTÁVEL

EDITAL Nº 01/2017 EDITAL PARADA SUSTENTÁVEL SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO CAMPUS FLORIANO PROGRAMA

Leia mais

PRÊMIO ODEBRECHT CONTRIBUIÇÕES DA ENGENHARIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 2008 Tema: Utilização de Recursos e Materiais na Construção

PRÊMIO ODEBRECHT CONTRIBUIÇÕES DA ENGENHARIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 2008 Tema: Utilização de Recursos e Materiais na Construção PRÊMIO ODEBRECHT CONTRIBUIÇÕES DA ENGENHARIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 2008 Tema: Utilização de Recursos e Materiais na Construção REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Idealizado pela Construtora Norberto

Leia mais

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO EDITAL

CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO EDITAL CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO DE IDEIAS DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS. EDITAL 1- APRESENTAÇÃO O 1 Concurso de Ideias de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO PRÊMIOS ARQUITETO DO AMANHÃ IAB RJ 2016 GRANDE PRÊMIO GRANDJEAN DE MONTIGNY - CAU RJ 2016 EDITAL 1 OBJETIVO Os Prêmios Arquiteto do Amanhã IAB RJ 2016 têm como objetivo premiar, valorizar e divulgar trabalhos

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO ANDRÉS DE INOVAÇÃO Concurso e Apresentação de projeto Esse concurso tem o objetivo de incentivar os alunos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS FOTOGRAFIAS DO TEMPO

REGULAMENTO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS FOTOGRAFIAS DO TEMPO REGULAMENTO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS FOTOGRAFIAS DO TEMPO I DO CONCURSO Art. 1º A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS FOTOGRAFIAS DO TEMPO objetiva o desenvolvimento de uma exposição inspirada em pesquisa

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

EDITAL CONCURSO COBOGÓ

EDITAL CONCURSO COBOGÓ EDITAL CONCURSO COBOGÓ O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Cobogó que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Por entender que elementos da arquitetura

Leia mais

EDITAL DO PRÊMIO UFU DE TESES E DO PRÊMIO UFU DE DISSERTAÇÕES. Edital PROPP 005/2011

EDITAL DO PRÊMIO UFU DE TESES E DO PRÊMIO UFU DE DISSERTAÇÕES. Edital PROPP 005/2011 EDITAL DO PRÊMIO UFU DE TESES E DO PRÊMIO UFU DE DISSERTAÇÕES Edital PROPP 005/2011 ANEXO II DA RESOLUÇÃO N o 03/2011, DO CONSELHO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO O Conselho de Pesquisa e Pós-graduação e a

Leia mais

EDITAL EDITAL CONCURSO CASA SOLIDÁRIA

EDITAL EDITAL CONCURSO CASA SOLIDÁRIA EDITAL CONCURSO CASA SOLIDÁRIA ÍNDICE 1. OBJETO DO CONCURSO 2. REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO E HABILITAÇÃO 3. INSCRIÇÕES 4. NORMAS DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS 5. ENTREGA DOS TRABALHOS 6. CONSULTAS 7.

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PROJETANDO LONDRINA - PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFIL 2016

CONCURSO CULTURAL PROJETANDO LONDRINA - PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFIL 2016 REGULAMENTO 1º PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFIL CONCURSO CULTURAL PROJETANDO LONDRINA - PRÊMIO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFIL 2016 Realização e Coordenação

Leia mais

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES UFAL Promoção: UFAL Organização: Euzébio Lourenço da Silva Coordenador da CGTI/ICHCA Apoio: Coordenadores

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO REGULAMENTO I PRÊMIO FENG DE DESIGN ANO 2006 OBJETIVO: O I Prêmio FENG de Design tem como objetivo incentivar a criatividade e a inovação tecnológica dos produtos por meio do design, contribuindo para

Leia mais

Concurso de Fotografia Vila do Conde na Objetiva os tapetes de flores uma iniciativa InéditaProezaÒ associação artes e cultura

Concurso de Fotografia Vila do Conde na Objetiva os tapetes de flores uma iniciativa InéditaProezaÒ associação artes e cultura Concurso de Fotografia Vila do Conde na Objetiva os tapetes de flores uma iniciativa InéditaProezaÒ associação artes e cultura REGULAMENTO ENQUADRAMENTO O concurso fotográfico Vila do Conde na Objetiva

Leia mais

CONCURSO FAST FLEX CATÓLICA DO TOCANTINS SISCOBRAS 2017/1

CONCURSO FAST FLEX CATÓLICA DO TOCANTINS SISCOBRAS 2017/1 1 APRESENTAÇÃO Os Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins, como ORGANIZADORES, juntamente com a empresa SISCOBRAS, como PATROCINADORA, faz saber que institui o CONCURSO

Leia mais

A realização do Concurso Indumóveis de Design é bienal, ocorrendo em paralelo à feira Indumóveis Internacional.

A realização do Concurso Indumóveis de Design é bienal, ocorrendo em paralelo à feira Indumóveis Internacional. A Indumóveis Internacional é um evento único marcado pela coragem e pela força dos setores que representa. Realizado em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, amplia o fluxo de conhecimento e bons

Leia mais

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA

6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 6º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2013 TEMA: BIBLIOTECA MEDIATECA PUBLICA 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL - DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO

INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL - DEPARTAMENTO DO RIO DE JANEIRO 1 PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ 2010 EDITAL 1 OBJETIVO O Premio Arquiteto do Amanhã 2010 tem como objetivo premiar, valorizar e divulgar trabalhos acadêmicos produzidos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO

Concurso para Escolha da Marca. do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO Concurso para Escolha da Marca do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana REGULAMENTO O Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana promove o presente Concurso para escolha da marca do referido Comitê,

Leia mais

A primeira fase caracteriza-se pela escolha dos melhores trabalhos em cada uma das Categorias do concurso: Profissional e Novos Talentos ;

A primeira fase caracteriza-se pela escolha dos melhores trabalhos em cada uma das Categorias do concurso: Profissional e Novos Talentos ; REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO PARA O CONCURSO DESIGN D CASA DANIELA ZUCCHINI RODRIGUES MÓVEIS EPP. Av. Washington Luis, 471 Gonzaga Santos - SP CNPJ nº 06.971.277/0001-48 I - A PROMOÇÃO A Promoção Design

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS

EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS EDITAL CONCURSO PAINÉIS ACÚSTICOS O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Painéis Acústicos que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O Centro Universitário

Leia mais

EDITAL CONCURSO COBOGÓ

EDITAL CONCURSO COBOGÓ EDITAL CONCURSO COBOGÓ O presente Edital dispõe sobre os procedimentos relativos ao Concurso Cobogó que ocorrerá no 2º semestre de 2017. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. Por entender que elementos da arquitetura

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO MARCO DE ENTRADA DE BRUSQUE

CONCURSO PÚBLICO MARCO DE ENTRADA DE BRUSQUE CONCURSO PÚBLICO MARCO DE ENTRADA DE BRUSQUE CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ARQUITETURA Promoção: Organização: Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento Santa Catarina EDITAL EDITAL A Prefeitura Municipal

Leia mais

I Concurso Mackenzie de criatividade

I Concurso Mackenzie de criatividade I Concurso Mackenzie de criatividade O MackVIDA é um Programa vinculado ao DEX, desenvolvido em parceria com as Unidades Universitárias, dentre elas o CCL, com o objetivo de promover e apoiar ações voltadas

Leia mais

Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2008

Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2008 Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2008 Art. 1. OBJETIVO A Associação Brasileira de Antropologia, através de sua Comissão de Ensino, lança a segunda edição o Prêmio Lévi-Strauss. O Concurso é uma homenagem

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

INSTITUTODEARQUITETOSDOBRASIL DEPARTAMENTO DO RIODE JANEIRO

INSTITUTODEARQUITETOSDOBRASIL DEPARTAMENTO DO RIODE JANEIRO 34º PRÊMIO ARQUITETO DO AMANHÃ IAB-RJ 2017 GRANDE PRÊMIO GRANDJEAN DE MONTIGNY - CAURJ 2017 EDITAL 1 OBJETIVO O 34º Prêmio Arquiteto do Amanhã IAB-RJ 2017 e o Grande Prêmio Grandjean de Montigny CAURJ

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

II Prémio Orlando Falcão 2018

II Prémio Orlando Falcão 2018 II Prémio Orlando Falcão 2018 [Regulamento do concurso] Preâmbulo Desaparecido prematuramente no dia 10 de maio de 2016, ORLANDO FALCÃO foi durante 30 anos professor na Escola Artística Soares dos Reis

Leia mais

Concurso Artístico. Artesanato com resíduos

Concurso Artístico. Artesanato com resíduos Concurso Artístico Artesanato com resíduos R E G U L A M E N T O 1. DO CONCURSO: 1.1. Este é um concurso de caráter artístico, ambiental, cultural e educativo, realizado pela FEAM, por meio do Programa

Leia mais

REGULAMENTO Prémio Alumni Clube ISCTE BP Portugal

REGULAMENTO Prémio Alumni Clube ISCTE BP Portugal 2016/2017 REGULAMENTO - - 1º OBJETIVO 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL é uma iniciativa que resulta de uma colaboração entre o Alumni Clube ISCTE e a BP Portugal e tem como objetivo reconhecer

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO CHARRETE Concurso Charrete Regulamento 2019 I) DISPOSIÇÕES GERAIS A charrete tem como objetivo o trabalho coletivo e interação entre turmas.

Leia mais

CONCURSO DE DESIGN DE MOBILIÁRIO ANTARTE/ UMA CASA PORTUGUESA

CONCURSO DE DESIGN DE MOBILIÁRIO ANTARTE/ UMA CASA PORTUGUESA REGULAMENTO Artigo 1º: Enquadramento O Concurso de Design de Mobiliário Antarte/Uma Casa Portuguesa é uma iniciativa da Antarte, no âmbito da sua parceria com Uma Casa Portuguesa. Tem como objectivo potenciar

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini

Regulamento. Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini Regulamento Concurso de poesia e contos em comemoração aos 10 anos de Fatec Ipiranga Pastor Enéas Tognini 2018 O presente regulamento tem como finalidade estabelecer as regras do concurso de contos e poesias

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE O Diretor Geral do campus Nilópolis, através da CoEX, Coordenação de Extensão, torna público

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objetivo sensibilizar os alunos das Escolas de 2º e 3º Ciclo do 5º ao 9º ano de

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objetivo sensibilizar os alunos das Escolas de 2º e 3º Ciclo do 5º ao 9º ano de

Leia mais

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE

Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE Regulamento VI MADRUGADÃO FEEVALE O VI MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Proporciona,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica:

Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: 1 Quarta-feira Ano Nº 829 Prefeitura Municipal de Cotegipe publica: Concursos de Experiências Pedagógicas (Professor) do Programa Despertar - Promove o concurso sobre experiências pedagógicas desenvolvidas

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO TIRADENTES COORDENAÇÃO DE GRADUAÇÃO CHAMADA DA 6ª MOSTRA DE PRÁTICAS INTEGRADORAS

CENTRO UNIVERSITÁRIO TIRADENTES COORDENAÇÃO DE GRADUAÇÃO CHAMADA DA 6ª MOSTRA DE PRÁTICAS INTEGRADORAS CHAMADA DA 6ª MOSTRA DE PRÁTICAS INTEGRADORAS O Centro Universitário Tiradentes (Unit-AL) vem a partir da presente chamada tornar pública as normas que regem a organização da sua 6ª Mostra de Práticas

Leia mais

CAPELA ECUMÊNICA Uni-ANHANGUERA

CAPELA ECUMÊNICA Uni-ANHANGUERA CONCURSO INTERNO - PROJETO DE ARQUITETURA/EaD CAPELA ECUMÊNICA Uni-ANHANGUERA EDITAL O Centro Universitário de Goiás-Uni ANHANGUERA, por intermédio da Pró Reitoria de Ensino a Distância em conjunto com

Leia mais

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS 1. SOBRE O CONCURSO O concurso cultural Customização de Capacetes é organizado pela Universidade Feevale, em parceria com a empresa IBC Indústria Brasileira de Capacetes. Esta ação faz parte das comemorações

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DA COORDENAÇÃO VI DOS PRAZOS VII DA

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

UNIDADE EDUCATIVA DE USO COMUNITÁRIO

UNIDADE EDUCATIVA DE USO COMUNITÁRIO V CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2012 TEMA: UNIDADE EDUCATIVA DE USO COMUNITÁRIO 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o lançamento

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

EDITAL -01 REGULAMENTO 1. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO

EDITAL -01 REGULAMENTO 1. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO EDITAL -01 1 CONCURSO DE DESENHOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE, I SEMANA DA GEOGRAFIA e XIV FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR. TEMA: - Aqui é o meu lugar: Sertões de Crateús, em potencialidades ambientais

Leia mais

2 CONCURSO COBOGÓ. Concurso para Estudantes de Arquitetura, Design e Engenharia. Realização Patrocínio Apoio

2 CONCURSO COBOGÓ. Concurso para Estudantes de Arquitetura, Design e Engenharia. Realização Patrocínio Apoio 2 CONCURSO COBOGÓ Concurso para Estudantes de Arquitetura, Design e Engenharia Realização Patrocínio Apoio Agenda 2018 SETEMBRO: 03/09 Palestra de Abertura do Concurso; OUTUBRO: 26/10 - Entrega das propostas;

Leia mais

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Erechim EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO

Leia mais

Que bom que chegou até aqui!

Que bom que chegou até aqui! Que bom que chegou até aqui! Obrigado pelo seu interesse no REGULAMENTO 1 2 1 Histórico 2 Objetivo Em 2010 a ASPACER lança o Prêmio ASPACER de Design em parceria com o Centro Cerâmico do Brasil com o objetivo

Leia mais

Regulamento do Concurso 1º CONCURSO DE REDAÇÃO VIVA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Instituto Federal de Brasília /Campus Taguatinga 2016

Regulamento do Concurso 1º CONCURSO DE REDAÇÃO VIVA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Instituto Federal de Brasília /Campus Taguatinga 2016 Regulamento do Concurso 1º CONCURSO DE REDAÇÃO VIVA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS Instituto Federal de Brasília /Campus Taguatinga 2016 O Instituto Federal de Brasília - IFB, Câmpus Taguatinga, com o apoio

Leia mais

2. OBJETIVOS PRÊMIO SINDUSCON CONSTRUTORAS

2. OBJETIVOS PRÊMIO SINDUSCON CONSTRUTORAS 1. APRESENTAÇÃO O PRÊMIO SINDUSCON foi criado em 2010 avaliando os requisitos de Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente por meio de um sistema de auditorias objetivas nas obras das construtoras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO REGULAMENTO DO CONGRESSO MULTIPROFISSIONAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO Aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho de Administração Superior (CAS) em 16 de agosto de 2017,

Leia mais

1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA ÁGUA: Juntos vamos preservar!

1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA ÁGUA: Juntos vamos preservar! 1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA A EMPRESA BRASILEIRA DE SANEAMENTO LTDA e a ÁGUAS DE CORUPÁ acredita que através da dedicação e do conhecimento dos educadores e dos aprendizes sobre a preservação do nosso

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

5 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax

5 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax 2017 5 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax Regulamento TITULO I - DA DENOMINAÇÃO E FINALIDADE Capítulo I - Da Denominação e Conceito Art. 1 O Prêmio SENAI TheoPrax é uma iniciativa de caráter técnico-cultural

Leia mais

PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo

PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo REGULAMENTO PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo As Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Educação do Município de Toledo, por intermédio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, UNIOESTE- Campus Toledo,

Leia mais

6 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax

6 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax 2018 6 Edição do Prêmio SENAI TheoPrax Regulamento TITULO I - DA DENOMINAÇÃO E FINALIDADE Capítulo I - Da Denominação e Conceito Art. 1 O Prêmio SENAI TheoPrax é uma iniciativa de caráter técnico-cultural

Leia mais

Afiliada à IGS - International Geosynthetics Society

Afiliada à IGS - International Geosynthetics Society CONCURSO PARA SELEÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) E INICIAÇÃO CIENTÍFICA (IC) EM GEOSSINTÉTICOS PRÊMIO TCC/IC IGS BRASIL 2018 1. OBJETIVO O concurso tem o objetivo de escolher e premiar os

Leia mais

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS

Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS Edital nº 01, de 01 de Dezembro de 2014 CONCURSO PÓSMICRO DE TEXTOS CIENTÍFICOS O corpo editorial do Jornal PósMicro, do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia IBILCE-UNESP, torna pública a abertura

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA Junta de Freguesia de Santo António CONCURSO DE FOTOGRAFIA A Nossa Ilha Índice 1. Objectivos... 3 2. Entidade Promotora... 3 3. Tema... 3 4. Destinatários... 3 5. Prémios...

Leia mais

Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013

Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013 Prêmio Técnico Empreendedor Eng. Ítalo Bologna Edição 2013 Realização: Apoio: R e g u l a m e n t o A ESCOLA SENAI ÍTALO BOLOGNA, com o apoio financeiro da (AAPM) ASSOCIAÇÃO DE ALUNOS, EX-ALUNOS, PAIS

Leia mais

Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean

Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean Antes de participar, leia atentamente o regulamento do concurso. O curso de Design da Faculdade Energia de Administração e Negócios

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO CONCURSO ARTE URBANA COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO DA PAISAGEM O concurso tem o objetivo de incentivar a criação

Leia mais

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia.

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. O Concurso ABP de Contos e Poesia tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar obras

Leia mais

4ª MOSTRA DE DESIGN E 1º CONCURSO DE DESIGN DE PRODUTOS MOVELEIROS PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS

4ª MOSTRA DE DESIGN E 1º CONCURSO DE DESIGN DE PRODUTOS MOVELEIROS PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS 4ª MOSTRA DE DESIGN E 1º CONCURSO DE DESIGN DE PRODUTOS MOVELEIROS PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso visa: promover o desenvolvimento da indústria moveleira, estimulando

Leia mais

2ª Etapa: Divulgação do Concurso Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais

2ª Etapa: Divulgação do Concurso Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais TEMA: Preservando nossa fonte de vida OBJETIVO: O Primeiro Concurso de Desenho e Poesia, promovido pelo SAAE em parceria com a Prefeitura de Ibiá MG é direcionado aos alunos do ensino fundamental das escolas

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Prêmio Arquitetura Catarinense

REGULAMENTO. 2º Prêmio Arquitetura Catarinense 2 Prêmio Arquitetura Catarinense Organização: AsBEA/SC Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura de Santa Catarina www.sc.asbea.org.br IAB/SC Instituto de Arquitetos do Brasil Departamento Santa

Leia mais

REGULAMENTO ENQUADRAMENTO

REGULAMENTO ENQUADRAMENTO Concurso de Fotografia Vila do Conde na objetiva em busca do manuelino uma iniciativa InéditaProeza associação artes e cultura REGULAMENTO ENQUADRAMENTO O concurso fotográfico Vila do Conde na objetiva

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: O QUE FAZER PARA ECONOMIZAR ÁGUA E SALVAR O PLANETA?

CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: O QUE FAZER PARA ECONOMIZAR ÁGUA E SALVAR O PLANETA? CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE O TEMA: O QUE FAZER PARA ECONOMIZAR ÁGUA E SALVAR O PLANETA? RECICLA CDL NA ESCOLA - REGULAMENTO 1.DOS OBJETIVOS 1.1 Geral Promover entre os estudantes do ensino fundamental,

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais