REGULAMENTO Este concurso cultural é aberto a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, membros associados do Caiçara que queiram participar.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Este concurso cultural é aberto a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, membros associados do Caiçara que queiram participar."

Transcrição

1 REGULAMENTO 1. O Concurso 1.1. O 1º Concurso de Fotografia, será realizado pelo Caiçara Clube de Jaú localizado na Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 427, inscrito no CNPJ/MF nº / , doravante denominada simplesmente "CAIÇARA", somente para membros associados do Clube, no período compreendido entre às 9h do dia 19/12/2016 e às 23h59 do dia 19/02/2017, horário oficial de Brasília Este concurso premiará 05 (cinco) fotografias no total na categoria: Como você vê seu Clube, detalhada no item 2.3 deste regulamento Este concurso cultural é aberto a fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, membros associados do Caiçara que queiram participar A participação neste concurso cultural é voluntária e gratuita, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e no Decreto nº /72, não estando, portanto, condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço ou qualquer modalidade de sorte, nem sujeito à autorização prévia Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, os empregados, agentes, representantes e membros da comissão julgadora: do Caiçara, e das demais empresas envolvidas na elaboração e realização deste concurso cultural. 2. Cadastro e Participação 2.1. Os interessados em participar deverão acessar o site do Caiçara Clube Jaú, no endereço e realizar seu cadastro informando os dados obrigatórios solicitados (Nome completo, número do título do Clube, telefone, endereço eletrônico). Os dados cadastrais informados pelo participante serão utilizados para contato caso ele venha a ser um dos ganhadores deste concurso. No ato do cadastro o usuário terá a opção de aceitar o recebimento de comunicações comerciais e informativas do Caiçara, por carta, telefone, , SMS/MMS, ou por outros meios de comunicação eletrônica equivalente.

2 2.2. Efetuado o cadastro, os participantes deverão fazer o upload (envio) de apenas uma (1) foto de sua autoria contemplando o tema proposto. Para fazer o upload (envio) da foto, os participantes devem seguir as instruções contidas no site O concurso propõe a submissão de fotos capturadas e que apresente o desdobramento abaixo: COMO VOCÊ VÊ SEU CLUBE Caiçara é seu sobrenome. Seja nas atividades do dia a dia ou nos esportes, você não para e quer mostrar isso para todo mundo. Frequenta as atividades e curte o ambiente caiçarense. Você pode enviar fotos que remetam ao CLUBE e/ou como ele participa da sua vida Os participantes poderão participar deste concurso, restando claro, desde já, que não serão aceitas fotos enviadas por qualquer outro meio diferente do site do concurso As fotos encaminhadas deverão ser inéditas e de autoria do participante, obrigatoriamente devem ter sido tiradas dentro do Caiçara, não podendo ter sido publicadas ou premiadas anteriormente, bem como ser objeto de direito de terceiro(s). O participante deverá estar ciente que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática destes atos, sem prejuízo de ação de regresso a ser promovida pelo Caiçara em caso de qualquer questionamento As fotografias inscritas, sejam elas oriundas de máquina convencional ou digital, deverão ser enviadas para seleção em arquivo digital formato JPG, com tamanho máximo de 3MB e resolução máxima de pixels no maior lado da imagem Para serem aceitas, as fotos não poderão conter imagens de nudez, violência ou gestos obscenos ou contrários à moral; bem como não poderão mostrar palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as imagens que contenham qualquer tipo de merchandising, imagens desonrosas às pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais. Fotomontagens criadas a partir de softwares gráficos como o Photoshop, fotos com marcas de eventos, empresas, instituições, entre outras organizações (exceto o próprio Caiçara), assim como imagens contendo textos e/ou mensagens e grafismos, não serão válidas. Além disso não serão permitidas fotos com legendas e/ou créditos (nome do autor).

3 2.9. Ao se inscreverem neste Concurso, os participantes assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de direitos de imagem, direitos autorais, ou a esses conexos, de terceiros que se sintam prejudicados com a cessão de direitos, frente à PROMOTORA, com relação às fotografias publicadas, cabendo à PROMOTORA o direito de regresso contra os participantes em caso de demandas que lhe forem propostas em decorrência das publicações das fotos por estes últimos apresentados Igualmente, a imagem que demonstrar qualquer tipo de discriminação por conta de raça, cor, sexo, nacionalidade ou origem étnica, será desclassificada pelo mediador do site As imagens que envolverem a exposição de pessoas, que não o participante, pressupõe que o participante providenciou a licença de uso por parte destes, não sendo o Caiçara responsável pelo uso indevido destas imagens. Além disso, não serão permitidas fotos posadas O Caiçara poderá, a qualquer tempo, excluir do Concurso as fotos de pessoas públicas, sendo de responsabilidade do participante quaisquer consequências pelo uso indevido da imagem e demais cominações legais O cadastro no concurso poderá ocorrer durante todo o período de participação, podendo o Caiçara, a qualquer tempo, no decorrer do concurso, solicitar a confirmação/comprovação documental da veracidade das informações cadastrais fornecidas pelo participante Os participantes se responsabilizam, integral e exclusivamente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, nome, idade, endereço eletrônico, CPF, número de título e número de telefone, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e cíveis cabíveis Todas as fotos inscritas no Concurso, passam por uma triagem antes de serem publicadas no site. À medida que as fotos forem sendo recebidas, uma Comissão Julgadora, formada por pessoas com reconhecida capacidade e idoneidade para realizar este tipo de trabalho, fará uma avaliação prévia a fim de eliminar as fotos que não estiverem de acordo com os requisitos de participação no concurso previstos nesse Regulamento. As fotos podem ser aprovadas em até 72 horas O participante também será eliminado deste concurso cultural, a qualquer momento, em caso de suspeita de fraude, comprovada ou não, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:

4 (I) cadastros incompletos ou incorretos, quanto aos campos de preenchimento obrigatório; (II) participação com mais de um nº de título; (III) participantes selecionados que não comprovarem os seus dados cadastrais quando solicitados, conforme o disposto no item 2.14 deste regulamento; (IV) utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação e participação irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste concurso Caso haja eliminação de participante, em qualquer momento deste concurso, a colocação que caberia ao participante eliminado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação. 3. Julgamento pela Comissão Julgadora 3.1 Todas as fotos recebidas serão encaminhadas para julgamento, que será realizado entre os dias 25/02/2017 a 10/03/ No período acima estabelecido, a Comissão Julgadora fará a avaliação, julgamento e classificação de todas as participações, sendo certo que serão escolhidas as melhores fotos, que tendo obedecido a todos os critérios deste Regulamento, serão contempladas com a premiação estabelecida. 3.3 O resultado e a divulgação das fotos vencedoras serão realizados a partir do dia 15/03/2017, através do site pelo prazo mínimo de 30 (trinta) dias. 3.4 Ocorrendo da empresa promotora não conseguir contato com o vencedor, por nenhum dos meios disponíveis por ele informado, ou ele não se manifeste, no prazo de até 30 dias contados da divulgação de ganhadores, perderá o direito ao prêmio. 3.5 O ganhador que não tiver interesse no recebimento do prêmio, assinará termo de desistência elaborado pelo Caiçara, dando quitação geral, plena e irrevogável, para nada mais reclamar e não será permitido transferir o prêmio para outra pessoa. 3.6 Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão o julgamento e classificação das melhores fotos serão: a adequação ao tema, a criatividade e a originalidade. 3.7 Os ganhadores eleitos pela Comissão Julgadora farão jus aos prêmios estabelecidos no item 4.4

5 3.8 As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas e irrecorríveis. 4. Premiação 4.1 Os vencedores receberão um ou um telefonema, no endereço de e/ou no telefone informado no ato do cadastro, informando sobre sua contemplação. 4.2 O Caiçara efetuará a entrega do prêmio ao ganhador em pessoa, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da divulgação do resultado do concurso, mediante apresentação de CPF e RG, que é condição indispensável para o recebimento do prêmio. O local da entrega do prêmio será no próprio Clube. 4.3 A premiação se dará através de análise da Comissão Julgadora, formada por pessoas com reconhecida capacidade e idoneidade para realizar este tipo de trabalho, que fará a avaliação, julgamento e classificação de todas as participações, sendo certo que serão escolhidas as melhores fotos, que tendo obedecido a todos os critérios deste Regulamento. 4.4 Seguindo avaliação da Comissão Julgadora, a premiação se dará da seguinte forma segundo o número de votos que cada foto receber: 1º Lugar 1 (uma) máquina fotográfica modelo Nikon CoolPix L340; 2º ao 5º lugares 1 (um) troféu de participação cada; Demais concorrentes Certificados de participação. 5. Disposições Gerais 5.1 Os participantes concordam em autorizar o uso de seu nome, da sua foto e de todo o conteúdo enviado ao site licenciando as imagens (fotografias) pelo prazo de 10 (dez) anos a contar do envio das fotos do presente concurso, para o único e exclusivo fim de divulgação das edições do Concurso de Fotografia ou ações institucionais, sociais, esportivas e eventos do Caiçara Clube Jaú, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento por parte da empresa promotora do concurso. Para todos os efeitos, ficam inalterados a propriedade e os direitos autorais patrimoniais do fotógrafo participante sobre as imagens (fotografias), mantendo este o direito de comercializá-las a seu critério. 5.2 Em se tratando de um concurso de fotografias de categoria amadora, a Comissão Julgadora poderá requisitar a seu critério e a qualquer tempo, as comprovações de autoria que se fizerem necessárias, sendo que, na ausência destas comprovações, poderá desclassificar a fotografia do participante. 5.3 No caso de um ou mais participantes inscreverem fotografias idênticas ou similares que apresentarem as mesmas características essenciais, a empresa irá considerar a fotografia do

6 participante que foi enviada anteriormente, sem prejuízo das comprovações de que trata o item anterior. 5.4 Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, o Caiçara não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desconsideradas. 5.5 O Caiçara também não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, "hardware" ou "software", a disponibilidade e acesso à Internet ou ao hotsite deste concurso cultural, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso cultural e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 5.6 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições do cadastramento, navegação ou participação consideradas pela Comissão Julgadora e/ou pelo presente Regulamento como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso cultural, conforme disposto no item A Comissão poderá, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício, sem a necessidade de se comprovar a suspeita ou o indício da fraude. 5.7 Ficam os participantes cientes, desde já, que só é permitida a participação no concurso, com fotos de sua exclusiva autoria, que não constituam plágio de espécie alguma. Além disso, a participação é exclusiva para associados do Clube que se enquadrem nas condições já citadas neste regulamento. 5.8 Os ganhadores concordam em autorizar o uso de sua imagem, som de voz e nome na internet, em filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão, toda mídia impressa ou eletrônica, pelo prazo de 2 (dois) anos, para divulgação da conquista do prêmio sem nenhum ônus para o Caiçara. 5.9 As dúvidas e situações não previstas neste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora do concurso, sendo que a participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento.

7 5.10 A divulgação deste concurso cultural será realizada no site podendo ser utilizado outros meios a critério da empresa organizadora O Caiçara se reserva o direito de, por motivo de força maior ou caso fortuito, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes deste concurso cultural e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes O Regulamento completo deste concurso cultural está disponível no site sendo que a simples participação implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus itens O Caiçara se reserva o direito de, por motivo de força maior ou caso fortuito, alterar os termos deste regulamento. Departamento de Comunicação CCJ Vs

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ 1. O Concurso 1.1. O Concurso Cultural Imagem de Marabá, será realizado pela TV Liberal Ltda., localizada na Folha 31 Quadra 8 Lote Especial Nova Marabá, Pará,

Leia mais

3º Prêmio IGS Brasil de Fotografia

3º Prêmio IGS Brasil de Fotografia 1. Finalidade 1.1 A Associação Brasileira de Geossintéticos - IGS Brasil organiza este concurso fotográfico para destacar o talento de seus membros e formar um banco de imagens para suas ações de comunicação

Leia mais

Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!.

Regulamento - Concurso Cultural Mais que amigos, UBM FRIENDS!. Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!. REGULAMENTO 1. O Concurso consiste em escolher a história participante mais adequada ao tema histórias de amizade nascidas nos campi UBM

Leia mais

Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden"

Promoção Olhares inspiradores - Espaço Garden Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden" DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Empresa: Espaço Garden Shows e Eventos Endereço: Rua João da Costa, 3051 Rio do Meio Camboriú. CEP 88349-899 Santa Catarina SC

Leia mais

REGULAMENTO LÁUREA CAF

REGULAMENTO LÁUREA CAF REGULAMENTO LÁUREA CAF - 2017 1. SOBRE O CONCURSO 1.1. O concurso Láurea CAF 2017 ( Concurso ) é promovido por ASSOCIAÇÃO ALIANÇA EMPREENDEDORA, associação sem fins lucrativos com sede na Alameda Júlia

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Desafio #maiscinema Quebrando o Tabu BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São Paulo,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. REGULAMENTO INTERNO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CULTURAL INSTITUCIONAL DE PREMIAÇÃO Expo Rio Run Meia Maratona do Rio, EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS E/OU BENEFICIÁRIOS APPAI Este regulamento interno dispõe

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER Decl de Utilid. Pública Lei Munic. 2.825 de 29/08/2007 e DUP Lei Est. 16.159 de 06/07/2009 EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COLECIONANDO SABER O ISSAL Instituto de Saúde São Lucas de Pato Branco, em parceria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Ter sorte é...

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. Ter sorte é... REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ter sorte é... I. O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela Peguei o Buquê (Thais Denker Apoio Administrativo Me), com sede na Rua Capote Valente, nº 65, Pinheiros,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS REGULAMENTO CONCURSO INSTITUCIONAL MUSO E MUSA 20 ANOS O Concurso Institucional Muso e Musa 20 anos (Concurso), é realizado pela EDITORA GLOBO S.A., com sede Rua Marquês de Pombal, nº 25, na cidade do

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Concurso Sesc leva você Detalhes e Regulamento

Concurso Sesc leva você Detalhes e Regulamento Concurso Sesc leva você Detalhes e Regulamento O Concurso 1 - O concurso cultural O Sesc leva você, doravante denominado simplesmente de Concurso, será realizado exclusivamente em ambiente da Internet,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ESTÚDIO GLOBOESPORTE.COM

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ESTÚDIO GLOBOESPORTE.COM REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ESTÚDIO GLOBOESPORTE.COM I. O Concurso 1. O Concurso Cultural Estúdio Globoesporte.com, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação e Participações

Leia mais

REGULAMENTO GERAÇÃO EMPREENDEDORA - DESAFIO PARANÁ 2ª EDIÇÃO

REGULAMENTO GERAÇÃO EMPREENDEDORA - DESAFIO PARANÁ 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO GERAÇÃO EMPREENDEDORA - DESAFIO PARANÁ 2ª EDIÇÃO 1. SOBRE O CONCURSO 1.1. O concurso cultural Geração Empreendedora - Desafio Paraná 2ª Edição ( Concurso ) é promovido por ASSOCIAÇÃO ALIANÇA

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. POSITIVO TECNOLOGIA S/A com sede na rua João Bettega, 5200, Cidade

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018

REGULAMENTO. Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA. Certificado de Autorização CAIXA nº /2018 REGULAMENTO Promoção HYUNDAI Torcida Hyundai na Copa do Mundo da FIFA Certificado de Autorização CAIXA nº 5-5598/2018 (Modalidade Assemelhado a Vale-Brinde) Este Regulamento, que visa determinar as regras

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COLEÇÃO COLETIVA Promotora do Concurso LUIZA BARCELOS CALÇADOS S.A., sociedade empresária constituída sob a forma de sociedade anônima, inscrita no CNPJ sob o nº. 25.915.190/0001

Leia mais

1. DO INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO CULTURAL

1. DO INÍCIO E TÉRMINO DO CONCURSO CULTURAL Regulamento Concurso Cultural João Batista Rocha As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL JOÃO BATISTA ROCHA ( Concurso Cultural ou simplesmente Concurso ) promovido pelo PORTO DO AÇU

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

CARRETA SUPERFANTÁSTICA

CARRETA SUPERFANTÁSTICA REGULAMENTO Concurso Cultural CARRETA SUPERFANTÁSTICA PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Correa Vasques, nº 250, Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ CNPJ sob o nº 34.274.233/0001-02 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "KMS 2.0"

Regulamento do Concurso Cultural denominado KMS 2.0 Regulamento do Concurso Cultural denominado "KMS 2.0" O concurso cultural denominado "KMS 2.0" é promovido pela DEZ X COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA., com endereço na Avenida Cassiopéia, 242 Jardim Satélite

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A

R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL. Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A R E G U L A M E N T O CONCURSO CULTURAL Flame on the Road BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041/2235 Bloco A CEP 04543-011, Vila Olímpia - São Paulo, SP. CNPJ/MF n 90.400.888/0001-42

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL APAIXONADOS POR CAFÉ. 1 - Este é um Concurso Cultural promovido pela pessoa jurídica denominada Brasão Supermercados S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 83.307.926/0001-51, o qual

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO CULTURAL Ultra Music Festival 2014

REGULAMENTO. CONCURSO CULTURAL Ultra Music Festival 2014 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Ultra Music Festival 2014 I - O CONCURSO 1. Este concurso é realizado pela American Airlines Inc com sede na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº36.212.637/0001-99,

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural. Utopiasp: Arte na Cidade

Regulamento Concurso Cultural. Utopiasp: Arte na Cidade 1 Regulamento Concurso Cultural Utopiasp: Arte na Cidade 1. O Concurso Cultural denominado Utopiasp: O que é Arte na Cidade é promovido pela VIA CULTURAL Instituto de Pesquisa e Ação pela Cultura, com

Leia mais

LG Promoção Compre uma Lava e Seca LG e Ganhe o novo sabão LG em folhas Lucky Fiji

LG Promoção Compre uma Lava e Seca LG e Ganhe o novo sabão LG em folhas Lucky Fiji LG Promoção Compre uma Lava e Seca LG e Ganhe o novo sabão LG em folhas Lucky Fiji Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar da Promoção Compre uma Lava e Seca LG e Ganhe o novo sabão

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL DA NATUREZA, DAS FINALIDADES E DOS OBJETIVOS. Art. 1º Este regulamento normatiza o Concurso Cultural que ocorrerá no VII Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital do NÙCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi)) 01/2012 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural A mulher que me inspira tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1 A Eleição do Gol Mais Bonito da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 é parte integrante das atividades da COPA REDE AMAZÔNICA DE FUTSAL 2019, evento realizado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH será promovido pelo PORTAL FOLIA QUERO MEU INGRESSO. Trata-se

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO 1 - O presente concurso Atitude Consciente será realizado entre os dias 1 /10/2012 e 22/10/2012, pela Promotora conforme período de participação e temática definidos

Leia mais

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art.19º,

Leia mais

Regulamento do Concurso de Cospobre do ENATI 2017

Regulamento do Concurso de Cospobre do ENATI 2017 Regulamento do Concurso de Cospobre do ENATI 2017 Cosplay é uma atividade que consiste em fantasiar com acessórios e outros artigos, representando um determinado personagem. Cospobre é um cosplay de baixo

Leia mais

Classificação da informação: Uso Interno

Classificação da informação: Uso Interno REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL SIMPLESCIDADE 1. DADOS DA ENTIDADE PROMOTORA: Razão Social: BANCO COOPERATIVO SICREDI S/A Endereço: Avenida Assis Brasil, 3.940, 12º andar Bairro: São Sebastião Município:

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS 1.Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Arena Corinthians Os escolhidos, doravante chamado Concurso, realizado pelo site oficial

Leia mais

MEUS PRÊMIOS NICK 2017

MEUS PRÊMIOS NICK 2017 REGULAMENTO Promoção MEUS PRÊMIOS NICK 2017 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Liporace Marketing, com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 16.384.908/0001-86,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico:

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico: Regulamento oficial do Concurso Cultural Eureka! 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural denominado Eureka: Ajude a escolher o nome da empresa de mercado do CIBiogás, doravante denominado CONCURSO, é promovido

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO - PRÊMIO GRAFISET DE DESIGN 2018

REGULAMENTO - PRÊMIO GRAFISET DE DESIGN 2018 REGULAMENTO - PRÊMIO GRAFISET DE DESIGN 2018 1. DO PRÊMIO GRAFISET DE DESIGN O PRÊMIO GRAFISET DE DESIGN 2018, tem caráter exclusivamente cultural. A participação é voluntária e gratuita, exclusiva para

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Fotográfico. #utopiasp_seulixomeu

Regulamento Concurso Cultural Fotográfico. #utopiasp_seulixomeu 1 Regulamento Concurso Cultural Fotográfico #utopiasp_seulixomeu 1. O Concurso Cultural Fotográfico denominado #utopiasp Seu Lixo Meu é promovido pela pela VIA CULTURAL Instituto de Pesquisa e Ação pela

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel

A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel REGULAMENTO Concurso Cultural A Intrínseca leva você à pré-estreia de Cidades de papel EDITORA INTRÍNSECA LTDA Rua Marquês de São Vicente, 99/3º andar - Gávea Rio de Janeiro - RJ CNPJ /MF 05.660.045/0001-06

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE VOCÊ BRINDARIA COM O SINSAÚDE? 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural O que você brindaria com o Sinsaúde? tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo

Leia mais